Via Claudio Dantas.
Zohran Mamdani, 34 anos, nascido em Uganda, filho de um acadêmico de humanas e de uma diretora de cinema, foi eleito nesta terça (4) o novo prefeito de Nova York.
Socialista e possivelmente comunista, Mamdani levou a melhor prometendo congelar os aluguéis, pagar por creches grátis e até abrir supermercados estatais. Antes deputado estadual na assembleia de Nova York, ele tem dito que foi atraído para a política para defender a causa palestina. Ele é muçulmano.
Apesar de ter publicado múltiplas vezes em 2020 que cortaria verbas da polícia da megalópole, uma posição agora muito impopular nos Estados Unidos, Mamdani negou essa intenção durante a campanha e debates.
Ele derrotou o ex-governador do estado, Andrew Cuomo, que amarga uma segunda derrota após ter perdido para o político mais jovem a nomeação para a candidatura do Partido Democrata.
Cuomo concorreu à prefeitura como candidato independente. Ele teve dois empecilhos principais: 58% dos novaiorquinos têm uma opinião negativa do político, contra 50% para Mamdani, segundo uma pesquisa da AtlasIntel. A impopularidade de Cuomo foi conquistada durante seus mandatos como governador durante a pandemia, em que tomou decisões equivocadas a respeito de abrigos de idosos e foi acusado múltiplas vezes de assédio sexual por mulheres, embora nunca condenado.
As propagandas negativas de Cuomo contra Mamdani, que enfatizavam conexões com muçulmanos radicais supostamente ligados ao terrorismo do ataque de 11 de setembro de 2001, além de sua inexperiência e ideias socialistas sem futuro, acabaram saindo pela culatra, aumentando a impopularidade do político mais experiente.
O segundo empecilho de Cuomo foi o excêntrico candidato republicano, Curtis Sliwa. Se Sliwa ou Cuomo tivesse abdicado de sua candidatura, a junção de seus votos em uma frente ampla poderia ter derrotado Mamdani, que nas pesquisas conquistava em torno de 40% dos votos.
Porém, talvez nem uma frente ampla funcionasse. Com 85% das urnas apuradas, Mamdani obteve 50,5% dos votos contra 41,4% de Cuomo e 7,3% de Sliwa.
Com a derrota, o Wall Street Journal considera encerrada a carreira política de décadas de Cuomo em Nova York.
Segundo uma pesquisa realizada pela J. L. Partners e encomendada pelo jornal Daily Mail, 9% dos novaiorquinos prometeram deixar a cidade caso Mamdani fosse eleito. Se cumprirem a promessa, o êxodo será de 765 mil pessoas. A proporção dos que disseram que considerariam sair totaliza 2,12 milhões, um quarto da população.
O socialista já disse em entrevista que bilionários não deveriam existir. Os empregadores de Nova York, um dos principais centros do capitalismo global, podem pensar o mesmo sobre a carreira política de Zohran Mamdani.

Somos o resultado das nossas escolhas.
First.
Se fosse só das “nossas escolhas” seria muito bom.
O ruim é quando votam no lule e eu tenho que carregar esse fardo junto com um monte de jumento.
Exatamente. Pensei o mesmo…. Escolhem pela gente e temos que suportar isso. Pior, inviesam a eleição e temos que aceitar de boca calada. Estamos um passo a frente…
Onque foi esse debil mental falando de colocar a PF pra fazer serviço de legista(eles nem tem legistas) e a doente do DH querendo dar indenização p familia de vagabundo?
Cade indenizacao pra menina q foinvender o drone, ou praquela gata que morreu na linha amarela?
Nada disso importa, o importante é que painho vai dar aumento pro funcinha da puliça federau.
Você é o resultado das escolhas sim. Se o povo vota no lule e vc não gosta e continua aqui a culpa é sua e não deles. Eles não vão mudar.
Povo sai do meio de Bombas no OM pra vir pra ca Fazer a vida. Sempre tem um Lugar melhor
e ou continuam financiado a turma
via TD, CDB´s, Produtos financeiros que eles tem alcance e tributação.
ainda bem que tu escreveu isso pq eu queria fazer umas contas no grok e eu não lembrava o que era eiaheoaiheaioae
E continuam financiando a globo, assistindo novelas, F1, domingão do Huck, globo rural
Deixa eu ver minha Formula 1 em paz, não me aborrece.
Mete no piratão ou emissora alternativa, financiar globolixo é cumplicidade
viu como monarquia é melhor? quem manda é o rei e acabou!
volta absolutismo!!
Second…
Rodrigo Constantino acabou de postar isso a pouco. Parece que o cara é comunista e islâmico….🫣
Fui ler e o cara é pior do que eu pensava. É de fato comunista e islâmico. Com propostas ultra comunistas…. E parece que odeia a polícia 🚓!!! Leiam, não deixem de ler… Que bizarro!!!
Os novaiorquinos são como os cariocas da zona sul. Eles enxergam o mundo num prisma totalmente edulcorado, não tem a minima noçao da realidade. Pensa que daqui a uns 15 anos o Mauro poderá acabar prefeito do Hell, se tudo correr ‘bem’…
Foi boa essa comparação e faz total sentido.
Quem conhecer melhor la pode dizer, mas especialmente nego.em.Manhattan deve ser a Zona Sul purinha.
capitais, metropoles em geral são antros de vermelhos
muito FP, muito sindicalista, muito universitario, da nisso ai
ah, e muito imigrante tambem
Em cativeiro a turma vai ficando doidona mesmo
Universo dos Ratos
https://www.youtube.com/watch?v=KaBSth7CSqM
Sobre o tópico
Hahahahah hahahahah
Querem se lascar? Se lasquem, se arrebentem
https://www.google.com/amp/s/g1.globo.com/google/amp/mundo/noticia/2025/11/04/muculmano-socialista-e-tiktoker-quem-e-zohran-mamdani-prefeito-eleito-de-nova-york.ghtml
Leiam… É inacreditável.
De acordo com relatórios recentes, o porta-aviões americano USS Gerald R. Ford, que saiu do Estreito de Gibraltar no início desta semana, está a caminho do Caribe e deve chegar por volta de 10 de novembro de 2025. Essa implantação faz parte de esforços antinarcóticos na região, com o navio acompanhado por destróieres e apoiado por outras forças já presentes.
Eu viro fã do imperador se ele enlouquecer, aproveitar a COP30 que começa dia 10 também e acertar 2 coelhos com uma rajada só
Com a enorme concentração do que não presta ali tão pertinho dos porta aviões…
Cara pensei nisso ontem, acho q o barco onde o encantador de jumentos e a canja estão, está praticamente ao alcance dos ICBMs estacionados no Caribe.
Vamos lá:
Atentado islâmico em NY em 2001.
Em 24 anos, o povo lá votou em quem?
Num islâmico comunista!
IOHEIOEHIOAEHIOAEHEAOIHAEIOHEAIOEAHOIAEHOIAEHAEIOHAEIOHAEIOA
PQP heim!
Mas assim, acredito que mais de 50% dos que votaram não nasceram lá (igual ele).
Bem provável!!!
xiitas, sunitas e ou alauitas?
Agora, um milhão de Parabéns ao Paulista que tá botando ordem no RJ !
-Trump lamenta mortes de policiais no Rio e se coloca “à disposição” do governo de Cláudio Castro
https://www.youtube.com/watch?v=z0ZSLXCj2mw
—————
O cara simplesmente tacou o FODA-SE pro STF e pro LULE!!!
oiehaioeahioaehoaeihoaei
Esse ai tem meu voto!
Esse ai tá sabendo jogar o jogo.
Sensacional.
Ele certamente foi orientado.
????????????????????????
Por quem?
Agora fiquei curioso
Tão deixando a gente sonhar! 🥹
gostei que ele falou que qualquer bandido com um fuzil é uma ameaça ao estado democratico de direito kkkkk
Vamos virar porto rico? Blz. Se tiver guerra, tô do lado certo
Nas redes sociais, em todos os canais da mídia de esquerda não declarada (CNN, G1, O Globo, Folha de São Paulo, etc…) os esquerdistas estão em delírio com essa vitória. Pior que está tudo com amei… Observem isso!!!
Relaxa, eles pensam que têm um plano.
O processo de imbecilização das massas é mais latente nos grandes centros, e NY não é diferente… Nem nos sonhos mais molhados Stalin considerou em uma NY onde a maioria acredita em Almoço Grátis…
Aliás, pelo que re recordo, usam isso como ofensa por lá…
NYC não representa o que de fato são os americanos do interior. Assim como SP capital não representa o interior do Brasil. O problema que eles são numerosos.
NY é o Hell de Janeiro.
A diferença é que numa eleição maior, o peso de 8,7 milhões de habitantes de NY é o mesmo que numa cidade de interior de 97 pessoas!!!
————-
me corrijam se estou errado.
isso é o lado bom do sistema de colegio eleitoral deles.
caso contrario, bastaria vencer em NY e LA e tava feita a coisa
rapaz, lá é algo diferente. Tem gente de todo mundo, gente boa e gente ruim. Gente que quer prosperar e gente que quer viver de foodstamp. O tempo que morei lá percebi uma mistura um pouco diferente do RJ, que só tem brasileiro basicamente. Não sei explicar ao certo. Tem americano que se muda para lá, querendo deixar a vida do “interior”. Porem a maioria das pessoas lá não são americanas, são estrangeiros. O meu ponto de vista é enviesado pois vivi no ambiente acadêmico lá, que naturalmente tem muita gente de fora.
Custo de vida EUA, já fiz umas contas e atualmente a diferença do que eu acumulo aqui e lá não seria tão grande, devido aos custos
Logicamente, a previsibilidade e longo termo é um ponto positivo nos EUA, aqui é só ladeira abaixo
https://x.com/itsjacksworld/status/1985359794274726036?t=d_39sthCx-lUL6uijFHv_g&s=19
Eu fiz as contas do meu padrão de vida em 2016 e já não valia a pena pra mim.
Agora imagina depois de 2 filhos e com minha renda aumentando…
mas o cara forçou a amizade nisso aqui valendo:
“Prices in South America? Haven’t gone up since 2020. Period.”
eaihioaehoiaehaioehae
Isso ai ele apelou demais.
Mas em dólar não deve ter aumentado mesmo.
acho que aumentou sim, pq em 2020 que o dólar disparou e aumentou tudo.
E o dolar nunca mais desceu
Setembro 2020DataCompraVenda
18/09/2020 5,2883 -5,2889
21/09/2020 5,4434 – 5,4440
eu já acho um milagre o dolar ter andado de lado desde então.
Começo de 2020 o dólar estava na casa dos 4 reais
a questao nao é o qto se acumula, mas sim o qto se gasta…..eu qro GASTAR rsrs
aqui vc pode gastar mais tb, se a referência for corte de cabelos, vc poderá tranquilamente cortar o cabelo toda semana sem pestanejar
hahaha eu sou careca…..raspo com gilete
Eu uso minha máquina e tesoura há uns 15 anos. Já se pagaram e o dinheiro dos cortes vai para livros e aportes. Os remanescentes recebem um minoxidil para ficarem onde estão.
Melhor tipo de cabelo existente, gilete a cada 2 dias e tchau!
Em NY o voto é eletrônico com urnas brasileiras?!?!?!
Não é possível, certamente foi fraude.
é pior, lá vota quem quer e quantas vezes quiser
Isso é uma coisa que eu gostaria de ver, Trump metendo uma base americana nas ilhas malvinas e usando a TMS (https://metals.co/) para explorar terras raras por aquelas bandas
https://x.com/Agenda_Malvinas/status/1985669077956690101?t=x7AJLHYY9iqITGOyfbQ5SQ&s=19
Vamos falar de melhorar a vida!
Isso aqui era o óbvio que estava todo tempo mas só depois de eu ler o título do video que eu me toquei que é absurdo de simples:
Why Buy A Generator? You Have One Parked In Your Driveway.
https://www.youtube.com/watch?v=Qx3cC1y23JY
————————
Eu pensando em comprar um gerador e isso aqui resolve muito mais simples, e um inversor pro meu uso, de 1000w – 2000w e custa entre 200-400 reais.
Pra quando cai a luz e vc precisa fazer funcionar um comércio pequeno, isso ai é o ouro!
lá já tem camionete com gerador de fábrica, pros empreiteiros
https://www.ramtrucks.com/electric/1500-rev.html#:~:text=SHOP%20ONLINE-,RAM%201500%20REV,to%20break%20all%20the%20rules.
errei o link
https://www.midtownmotors.com/ford-f-150-pro-power-onboard-generator-dtw/
Jovem dinaHmico
muslin free palestine (ao invés de muslin árabe chad)
Contra a polícia
Demoniocrata
Só faltava ser tutto trans (será que não é?)
Teremos o “11 de Setembro 2: agora os terroristas são outros”?
Aí vão lá tacar um avião na Trump Tower, com algum piloto treinado clandestinamente que represente alguma minoria.
Caralho, esse cabeça de pano prefeito de NY, esses progressistas são muito merdas mesmo.
ACELERA!
Melhor coisa é Acelerar!
Cheguei em Nova York em fevereiro de 2017
nos primeiros 90 minutos na cidade já nos deparamos com um protesto cheio de Velhas Brancas pedindo impeachment do TRUMP que estava no poder tinha menos de um mÊs.
rsrs
Fui a trabalho a Nova York há uns 4 anos por 10 dias e achei a cidade cara, suja e decadente comparada com 2010. Hoje prefiro Londres pela cultura ou Singapura para trabalho.
Eu fiquei 6 dias e achei o suficiente
Rsrs
colega aqui morou em Chicago e depois NY…..
disse que não quer voltar pra NY nem a pau… imundo… mendigos… sujeirada… zona…
Ele diz que chicago é 100x melhor.
Tem que chamar o Giuliani de volta para pôr ordem na cidade. Se bem que acho que ele não tem mais condições para isso.
fui em novembro/2024 por 4 dias e o relato ta atualizado.. nada mudou. ate me arrependi de ter ficado tantos dias.
Bom dia.
Sobre o tópico deixo a seguinte passagem bíblica:
Salmos 109:17-19 NAA
[17] Amou a maldição:que ela o apanhe! Não quis a bênção:que ela se afaste dele.
[18] Vestiu-se de maldição como de uma túnica:que ela penetre, como água,no seu interior,e nos seus ossos, como azeite.
[19] Seja para ele como a roupa que o cobre e como o cinto com que sempre se cinge.
https://bible.com/bible/1840/psa.109.17-19.NAA
Tá feliz, Bin Laden?
Ai Barna….
Castro dobra a aposta e diz que tem ‘agendadas mais 10 operações contra o crime organizado’
Pode votar pra ele já?
Atingimos a meta,
agora vamos dobrar!
Bom que se nao envolver o gov federal, diminui chance de vazamento pros cUmpanheiros
A ADPF dos manos obriga a vazar, vira até um risco pros policiais
Acho que a alternativa pro Castro é utilizar o serviço de inteligência e pegar o Doca na pista
A Banânia é tão carente de exemplos… mas tão carente que quando alguém faz algo pontual já se fala em Votar nele!
Lembro de turmas emocionas já falando de votar em Joaquim Barbosa do STF quando ele se digladiava com Gilmar Mendes….
lembro tb do Witzel…..
É tudo emoção do momento.
Era isso que eu recebia no celular em 2013/ 2014
https://www.youtube.com/watch?v=KuYTQ_Z5IrQ
Olhem a tigrada da época
1) Áecio Neves
2) Marina Silva
3) Joaquim Barbosa
4) Raquel Sherazade
5) Paulo Eduardo Martins
6) Bolsonaro
7) Tancredo Neves
8) O abobado do Paulo Batista um que era Memista na época
With Lasers! rsrs
desses ai acho que só salva o Paulo Eduardo Martins
E a ação dele perdura até hoje, serei sempre grato, isso sim foi relevante para mim, tô cagando para os nóias do RJ
Exato, pra ver como o negócio é complicado.
E Paulo Eduardo Martins ainda é um cara que não tem holofote pra nível nacional, ou seja, no fim não sobrou nada para a direita Betinha. Teremos de nós contentar com uma mãe solo tatuada 🤣
Mãe solo tatuada = Caio Castro
Eu tb já gritei Moro Presidente
Eu o aplaudi de pé numa das raras palestras que ele deu, ainda como Juiz.
Também ouvi isso, só não o número, mas que vão fazer outras operações.
dia!
NY vai sobreviver a isso, assim com a Commiefornia vem sobrevivendo
são ricos demais para ficar realmente ruins
De grão em grão a galinha enche o papo.
A coisa vai piorando lentamente. Não é do dia pra noite.
Estude sobre Detroit, como era rica e como está.
sim, mas NY é umas dez vezes mais rica que Detroit, e não depende de uma única industria
esse processo de piora vai ser longo, beeeeeem longo
só passar alguma lei que ferre bilionários e mercado de capitais que a coisa acelera rápidinho….. tirar a grana de lá é bem simples
Não subestimem o efeito dos gafanhotos 😂
Alguém conhece uma outra pirâmide no comecinho?
https://x.com/mendlowicz/status/1985761793063432214
fuiiii …. rs
hahahahhahahahahahahahah!
O velho boca suja Wins!
Isso aí desde o início do ano caiu 8%, mas desde 2020 é centenas de % pra cima.
Não acho que é pra tudo isso, mas os emocionados provavelmente vão se desesperar.
Sempre fazer o que fazem
Repudiar , fazer piada e depois ficar com cara de tacho
Kkk
Enquanto isso a gangue desvaloriza a moeda nacional .
Mas isso tá legal ! Uma delícia
ah sim, eu posto pela brincadeira….
Vocês tem saudades das tretas
bingo
a queda para os 70k uns meses atrás foi muito mais traumática
Eu me enfiei nessa por ideologia, apesar disso ser uma das minhas regras para não se meter em algo.
Ainda continuo firme (mas nem tanto) e forte (mas nem tanto) na jornada
Quase meti outro empréstimo ontem, mas respirei 3x
esses dias eu tava vendo um emprestimo para outros fins e o q me pegou foi que pagaria ~3X o capital.
ai lembrei do seu caso, nao sei a taxa de juros, mas o BTC tem q triplicar para vc ficar no break even, é isso mesmo nas suas contas??
nova modalidade de catar moeda na linha do trem…
isso ai foi bom pra quem comprou por centavos e deixou lá….
eu posso meter 1kk nisso que duvido que vá triplicar… quadruplicar em 5 anos…
Eu assistia Daniel Fraga. Eu deveria sentir um arrependimento enorme, poderia ter comprado vários a troco de nada.
Não, meus empréstimos são na casa dos 12 a 13.5% ao ano, mas em dólar, prazo máximo 1 ano
Os em reais é cdi+30%, porém prazo curto de 6 meses
o ápice da minha carteira geral foi cair 80% e depois subir 22x em bem pouco tempo, considerando os aportes que nunca cessaram
o ápice de shitcoins foi subir mais de 70X
Castro dobra a aposta e diz que tem ‘agendadas mais 10 operações contra o crime organizado’
Castro dobra a aposta e diz que tem ‘agendadas mais 10 operações contra o crime organizado’
Enzificação e Valentinização do Brasil
https://x.com/WeiseFranklin/status/1986019105246187728
Essses nomes estão velhos já, agora é Theo, Gael, Rael, esses nomes urtinnhos
Trabalho com cadastros de bbs e vem cada “”maravilha moderna””
w, y, dois L, dois n, nos nomes e é quase sintoma de pobreza intelectual a olho nu na familia
tem que ser diferente ja desde que nasce
dó da criança precisar soletrar a vida toda
Noah, Ghael, Rhael
Efeito Espelho/ Pensamento de Colmeia das fêmeas.
Hemanuely – sim fiz um desses, por isso comentei kkkk
Muito grande, Nhelly seria mais chique
Uasinton
Ueslei
Dienifer
Diessica
Por aí vai
OFF
Pessoal… existe algum investimento via bancão que valha a pena?
ETF, FII que vocês falam as vezes por aqui… p.ex?
Ou é ficar em LCI, LCA?
Afinal, alguém tem que financiar o desgoverno né…
Nao é só ser de papel ou digital
É se será com ou sem roubo
“Elon Musk
@elonmusk
22h
The New York City ballot form is a scam!
https://xcancel.com/elonmusk/status/1985692613010502114#m
É, papel ou digital é o meio, inseguro ambos podem ser ou não, aí depende de quem conta os votos (by Stalin).
CADE O TSE pra prender o ELINHO ???????????????
Aonde já se viu reclamar das urnas infalíveis!!!! ?????????
Puxou a CARTILHA
___
Presidente do STM aponta tom misógino em crítica de ministro
A presidente do Superior Tribunal Militar (STM), ministra Maria Elizabeth Rocha, afirmou nesta terça-feira, dia 4 de novembro, que o ministro Carlos Augusto Amaral Oliveira usou um “tom misógino” ao criticá-la. A crítica ocorreu após a ministra ter pedido perdão pelas omissões da Justiça Militar durante a ditadura militar em um ato ecumênico em São Paulo.
A declaração de Maria Elizabeth Rocha foi feita durante a abertura da sessão desta tarde, que marcou o primeiro encontro após a manifestação do colega. No dia 25 de outubro, em um ato para rememorar os 50 anos do assassinato do jornalista Vladimir Herzog, a presidente do tribunal havia pedido perdão pelos “erros e as omissões judiciais” a todos que lutaram pela liberdade no Brasil.
Crítica de colega e resposta no plenário
Na última quinta-feira (30), o ministro Carlos Augusto Amaral Oliveira, um dos integrantes da Aeronáutica no STM, pediu a palavra para criticar a ministra. Ele disse que ela “precisa estudar um pouco mais” a história do STM e que a presidente não falava em nome do tribunal.
Na sessão de hoje, Maria Elizabeth Rocha leu um discurso onde protestou contra a fala do colega, classificando-a como desrespeitosa e misógina.
“A divergência de ideias é legítima. O que não é legítimo é o tom misógino, travestido de conselho paternalista sobre estudar um pouco mais a história da instituição, adotado pelo interlocutor. […] Essa agressão desrespeitosa não atinge apenas esta magistrada, atinge a magistratura feminina como um todo, a quem devo respeito e proteção”, afirmou a presidente.
o maluco não citou em nenhum momento o fato de ser mulher ou não….
TODA esquerdista vai puxar essa carta aí…. toda!
em qualquer critica… em qualquer momento que tiver qualquer erro apontado… vai ser sempre isso…
E precisa disso pra ser misógino? Basta a palavra da cuié
“senti-me oprimida, teje preso”
a primeira mulher em 217 anos do STM….
A coisa começou a estragar com o voto feminino… depois o voto dos analfabetos….. dos jovens (redundância),,,, obrigado sulfragio universal
Condomínios são os maiores refúgios de bandido agora?
https://g1.globo.com/pi/piaui/noticia/2025/11/05/operacao-carbono-oculto-piaui.ghtml
Outro dia eu puxei conversa com um cara por causa do seu super carro bem diferente, mora em condomínio, quando eu parei, meu amigo morador soltou “tá ligado né? trafica, não é advogado bem sucedido porra nenhuma”
Já normalizou
Vai normalizar ainda mais
Tem muitos prestadores de serviços e vendedores querendo fazer negócio com esse público
Por mim legalizava de vez, até o pó, vende como vendia antes na farmácia
Já tá todo mundo loco de rivotril e venvanse mesmo
Se legalizar as armas, qualquer calibre, eu topo. Aí posso brincar de apocalipse zumbi
FDS acabou a luz por aqui devido chuvas
Tranquei as portas, meti a 357 carregada ao meu alcance e dormi tranquilo às 21h
eu nao sou a favor das drogas, mas as vezes q se legalizasse e consequentemente o preco cairia, seria melhor.
Eu já vejo o negócio praticamente legalizado
A boca de pedra aqui perto de casa é movimentação constante
O pó tá disseminado na classe trabalhadora
Molecada nova tá entorpecida de Rivotril, Venvanse, Ritalina, pergunta para os estagiários da capital, mais da metade tá em alguma dessas coisas. No interior os estudantes são mais tranquilos.
cigarro é legal e não vejo o preço cair….
e continua tendo contrabando…
ninguém explica isso…
alguém quer chutar quanto de imposto teria nas drogas?
claro que esse dinheiro seria MUITO bem investido e se reverteria em bem estar pra toda população…
E os Traficantes… coitados.. iria trabalhar no Ifood…
mas um maco de cigarro ta o q? acho q nem 10 conto e da para o dia, ngm sai roubando matando pra isso.
se o pó caisse pra essa faixa, imagino q teriamos menos roubos
vc tá muito por fora manco
mas depois eu explico o porque
blz, aí na fronteira deve ser pior ainda pelo jeito
agora que tô mais de home office, não vejo muito as coisas acontecendo
pó tem que liberar ué…
o que não pode é cerveja (alcool)…
todo dia tem uma piada nova…
vc é biruta né e qi83 misturado, aí fica difícil de entender mesmo
restrição, proibição, é tudo mesma coisa, mas continua lendo, se esforçando que talvez um dia vc melhora
Trump quer regras eleitorais válidas para todo o território dos Estados Unidos; saiba quais
Presidente defendeu que eleitores sejam obrigados a apresentar um documento de identificação na hora do exercício; o republicano também quer que as regras para o voto via correspondência sejam restringidas
Como as eleições em Nova York podem ser um presente para Donald Trump
Partido Democrata vai cometer suicídio político ao apoiar um candidato radical de esquerda para a prefeitura de Nova York, e arrisca prejudicar os democratas em nível nacional
Zohran Mamdani, 34, que se autodefine como “socialista democrático” e é o favorito nas pesquisas para a disputa de 4 de novembro em Nova York, acaba de obter o apoio de vários líderes democratas importantes. Entre eles estão o líder democrata da Câmara dos Representantes, Hakeem Jeffries, a governadora de Nova York, Kathy Hochul, e a ex-candidata à presidência Kamala Harris.
Para o governo Trump, uma vitória de Mamdani seria uma dádiva dos céus. Trump chamou Mamdani de “comunista lunático” e, no que pode se tornar o slogan central da campanha republicana nas eleições legislativas de 2026, o apresenta, de forma enganosa, como a verdadeira face do Partido Democrata.
ué… kkkkk
Conseguiram tirar o Kuomo do partido e fazer o cara virar independente.
Dá pra ver que o pessoal mais isentão foi expulso e estão radicalizando.
Quem sabe isso faça com que os republicanos fiquem décadas no poder federal. A confirmar.
isso gera um efeito para além da cidade de NY né…. assusta alguns dos eleitores democratas menos radicais… desestimula …. e engaja mais ainda os republicanos tem as mid terms vindo ai
Sim, lembra aquela porta voz deles? Acho que ela caiu fora do partido também. Tem vários nomes saindo, alguns indo pros independentes e até um e outro querendo ser republicano.
É uma estratégia suicida.
Karine Jean-Pierre deixou o Partido Democrata e agora se identifica como independente. Ela anunciou sua decisão em junho de 2025, após deixar a Casa Branca, citando a necessidade de se “libertar das caixas” e criticando o partido pela forma como não apoiou o presidente Biden quando ele decidiu não concorrer a um segundo mandato, informa a Britannica e a BBC News. A decisão foi anunciada no lançamento de seu novo livro, intitulado “Independent: A Look Inside a Broken White House, Outside the Party Lines”.
O bom é que vai deixando radicais nos democratas, o ruim é que vai espalhar gente não conservadora em outros partidos, o que pode em tese contaminar os republicanos mais adiante, estilo janela de Overton.
Mas eu não sou entendido em nada, apenas estou conjecturando eventuais consequências.
ta virando um DCE o partido demoniocrata…
Orazio Cortez, kavala harris..
não interrompa quando o inimigo estiver fazendo merda…
killary Clinton e Kavala foram ótimas como adversárias do Trump….
alta rejeição dentro dos próprios demoniocratas
outra coisa pra ficarem ligados, ter um sucessor bom e alinhado..
as gerações novas geralmente afetam as tendencias. Mesmo que ganhasse seria um último mandato pela idade.
Homem apontado como suposto ‘destaque’ do CV, preso na Rua 25 de Março, é solto pela Justiça do RJ
300esparta vindo mais rápido que Redbull pilotada por Verstappen
Me chame pelo meu nome: “ORÁCULO DE FOZ”
TSE pode analisar nesta terça-feira (4) criação do “Missão”, partido do MBL
A verdade é que se o sujeito conseguir acumular 5kk e tiver juízo consegue viver confortavelmente na Banania… sem depender mais de renda.
acho que esse seria o número mágico…. 1kk de trumps.
daria 5,5kk de descondenados….
dá pra viver com 30k mês uma familia de 4 pessoas com muito conforto…. tirando por volta de 50k mês com essa grana investida…… guara o restante que sobrar e vai administrando o monte…
Eu deixaria no máximo 3kk no BR e o resto nos EUA/btc, mas o ideal seria 1kk no BR e o resto fora daqui
com 5kk dá pra diversificar…. com segurança… mas pra arredondar a conta….
com juízo o cara vive desse quantia com a familia o resto da vida….
só não inventar de fazer merda.. (comprar casa bolhuda.. p. ex.)
uma bela renda garantida.
sim, e não fazer merda inclui a guria não levar a metade e se separar, vendo 5kk na conta, e imóveis. Escola Ana ricamem de assédio financeiro.
defina muito conforto.
aluguel e imovel alto padrao em bairro nobre de qualquer capital… escola bilingue (de verdade) para filhos… plano de saude e gastos mensais e de lazer pra familia…. com 30… 35k dá tranquilo pra cobrir…
se o sujeito alucinar claro que vai passar… não to falando ir pra restaurante caro todo dia… nem 5 viagns pro exterior por ano.., ai é foda….
50k dá e sobra…. precisa sobrar pra manter o monte sem ser corroído pela inflação
sei não.
R$ 30k acho que não banca tudo isso.
CVR enigmático
Insiders disseram que o levadordewhisky, veio até essa localidade no Norte, teve uma reunião de uma hora com o grande líder
dosjumentose retornou para BSB.Invaginem o teor de reunião dessas que faça gastar centenas de milhares de reais para ir discutir tão longe.
#medo
o que precisa ser descoberto é com quem e o que o Dino foi discutir na Maré…. sem escolta… onde nem morador do RJ entra.
Foi só passear pô
Se eu tivesse um jatinho com piloto e combustível gratuito, com os trouxa pagando, eu ia até comprar pão com ele.