Bom dia.
Como foi o seu dia do Trabalho?
Ontem o meu dia foi de faxina. Mas vamos concordar que foi um primeiro de maio sinistro. Feio, por assim dizer. Pouca gente fazendo algazarra, churrasco. Todo mundo com medo de ser denunciado pelos vizinhos, ou sem dinheiro pra fazer qualquer coisa em casa. Quarentena já está pondo a população em desespero. E isso, vamos sempre frisar, é perigoso.
E temos aí a palhaçada do Celso de Melo chamando nas carreiras o Moro para cantar seus argumentos, muito apressadamente. Aparentemente ele não tem poder de monocraticamente achar-chutar-mandar suspender o mandato do presidente, e a PGR está atenta ao que será dito hoje, embora o Celso não tenha convocado a PGR, que é parte da questão, nesta oitiva. Muito louco tudo isso.
Ontem um colega de um grupo que participo faleceu por causa da Peste chinesa. Rapaz de uns 30 anos, obeso. Sofreu uma semana até colapsar, foi atendido em UPA, teve chapa de pulmão OK mas cinco dias depois, morreu de falencia pulmonar, após parada cardiaca. Não deram NADA de medicação especial pra ele. NADA. Deram receita de remedio pra gripe e mandaram para casa. Médico da UPA matou o rapaz. Porque ao menos não RECEITOU a porcaria da hidroxicloroquina?
E nos estados a corrida para ver quem alcança o caos primeiro. No Hell, absurdamente o Estado consegue não terminar hospitais de campanha por falta de pagamento na compra de materiais e as fraudes de sempre. SP segue cavando covas para o apocalipse enquanto decidem simplesmente a interdição física da população. E ninguém explica Minas.
É abjeto. Mídia falou semanas a fio do tal “pico”. Mas AGORA estão em pânico ao perceber que o “pico” era de MORTES? DO que a imprensa estava exatamente falando nestas últimas semanas??? É uma dissociação absurda. Passaram semanas te mandando ficar em casa, para evitar algo inevitável, que era o aumento na curva de mortes. Mas este aumento chegaria. E isso deveria ser alertado pelas autoridades em saúde.
Só que a coisa virou uma conversa de Poliana, com todo mundo sendo otimista em relação aos fatos, para poder depois fingir pânico com dados conhecidos. Como abrir covas e fotografar de drones. Represar dados e os lançar todos de uma vez na planilha. Ou concentrar atendimentos em poucas unidades para as manter superlotadas.
A evolução da Peste chinesa continua estável, nada mudou significativamente. Mas a hora agora é de máxima, logo – e sempre foi ressaltado isso – é hora de maior controle pessoal. Já era pra estarmos na saída deste ciclo mas o retardo na quarentena está nos jogando para o inverno, e isso será um fator negativo.
Bem, este fim de semana será tenso. Se cuidem, não caiam no pânico, e vigiem. Até segunda muita coisa vai ser tentada.
Bom dia.
First!
Bom dia!
Second!
Bom dia! 😉
Bom dia
Third
LIKE
Bom dia, pessoal!!!
Dia, moça! E o bebê?
Bom dia, Barna!
Vai bem graças a Deus! Gravidez super tranquila. Agradeço todos os dias por estar sem nenhum problema e não precisar ir para hospital nesse momento de pandemia.
Sobre a questão do caos na saúde pública. Como já tinha dito anteriormente, tenho quatro pessoas próximas com a tal peste chinesa. Sendo que são duas do mesmo bairro e que tem contato quase que diário. Relatam que realmente a gripe é forte. Estão em isolamento. Mas ao buscar atendimento em hospital público, os médicos não examinaram. Mandaram ir para a casa e voltar quando o quadro estiver agravado. Sendo assim, buscar ajudar somente com febre, tosse forte e falta de ar. Estão caminhando para um cenário caótico de mortes. Graças a Deus essas pessoas, por não serem de grupo de risco se recuperam bem. Mas e aqueles que estão em grupo de risco e podem ter o quadro agravado?
Olha, eu participo de um grupo do zape do meu carro, honda Fit. Um colega, bem conhecido, vendedor de peças, morreu ontem de peste chinesa. A esposa dele nos contou no grupo que ele passou uma semana em crise até ser internado. Mandaram pra casa com medicação básica. Rapaz de 30 anos, obeso. Pessoal nem citou a HCQ. Provavel que o Estado não esteja fornecendo. O risco é justamente este, quem depende do Estado, depende das escolhas ideologicas dos médicos.
“o Estado não esteja fornecendo.”
Dos estados, há os que necessitam de óbitos por peste chinesa.
Logo, não haverá fornecimento por alguns ou muitos estados, principalmente pelos estados alinhados à oposição ao governo federal.
Falaram em um grupo de zap sobre comprar e aplicar HCQ por conta própria e eu fui contra. Riscos de efeitos colaterais e tudo mais, achava melhor pegar com receita
Hoje com esse tipo de relato e vendo a forma como as autoridades tratam a situação mudei de opinião
Governo tá simplesmente cagando pra voce, preferem que morra para inflar algum tipo de estatística do que receitarem o remédio, negam atendimento na cara de pau
E como compro HCQ por conta própria?
Por não ser grupo de risco e não ter muitos entes proximos assim não procurei esses detalhes
Não estou acreditando nisso…. Já estão criando a narrativa de 2022.
https://veja.abril.com.br/politica/mandetta-aparece-a-frente-de-doria-e-amoedo-em-pesquisa-para-a-presidencia/?fbclid=IwAR0vnbEdE75bJWeFamqkJkJA8Xrn9mH2nSqxUQGSu6Y0jcsvUiCdU8sx6Mc
Sim, faz parte.
Mas é apenas uma tentativa de deixa o nome dele em evidência.
Mas repare como ele já sumiu, desapareceu.
sim. Impressionante .
Quem não aparece não é lembrado.
Mas aparece após o Globolixo do Huck.
Não. Mandetta não vai.
Vi que o Bolsonaro tem 29,1%. Então quer dizer que tem muito mais…. Já estão em campanha para 2022.
se desse jeito tem 30%, então tá tranquilo. Lance é o isentão que agora tem opções a la carte.
Caso o Bonoro saia da jogada por qualquer motivo. Desses aí minha primeira opção é o Amoedo. Os demais, todos são lixo.
Putz, não acredito que o Susão da Massa está atendendo assim !!
Quem diria ?
Afirmaram semana passada que os EUA precisam inspirar-se no nosso sistema de saúde!
Olha, isso sim decepciona. Ter gente que lê essas paradas e acredita, tiranod onda com SUS. é muita falta de vergonha na cara. Pior é que tem estados que conseguiram estruturar o atendimento, mas aqui no Hell roubaram antes de começar a contratar a obra do galpão, tem hospital de campanha fechado por falta de pessoal e equipamento até hoje. É uma falta de carater desgraçada.
Caracas, tá na hora de comprar uma caixa de hcq e ir com ela escondida no bolso caso alguém venha a te internar e negar algum tipo de tratamento que não seja só paracetamol
tenha em casa, vão te mandar pra casa…
A questão é essa.
Como adquirir quem não tem um amigo médico?
Gente querendo roubar, só pode.
Há 75 anos, em 2 de maio de 1945, as emissoras britânicas de rádio interrompiam sua programação para anunciar o fim da Segunda Guerra. “Berlim caiu. O marechal Josef Stalin acaba de anunciar a ocupação completa da capital do imperialismo germânico.”
Maldita guerra.
Os EUA combateram no Japão até agosto.
Tudo consequencia da Primeira Guerra.
Aliás, maldita hora que os EUA entraram no final da Primeira Guerra, sendo que os países envolvidos estavam quase desistindo, devido ao fato de estarem empacados e cansados por conta das guerras de trincheira.
Se os EUA tivessem ficado quietos lá na América, teriam evitado a queda do Império Russo, Austríaco e Germânico.
Mas e se a intenção fosse justamente essa?
Sim, a intenção do presidente americano Woodrow Wilson era essa: Acabar com os Impérios e Monarquias na Europa, mais precisamente o Império Austríaco.
Para Wilson e os conselheiros externos dele, o Império Austríaco era o “inimigo” a ser combatido e exterminado, dado que esse país ia de encontro ao republicanismo democrático expansionista que a América dele representava.
Ou seja, para Wilson, se os EUA quisesse ser uma nação influente no mundo todo, teria que acabar com a Áustria.
E de fato isso aconteceu, pois foi graças a intervenção americana que o Império Austro-Húngaro foi desmembrada, e até hoje na Áustria, é contra a lei qualquer ato ou menção comemorativa e/ou apoiadora sobre a Monarquia e os Hapsburgo.
Indiretamente, esse desgraçado maldito foi um dos responsáveis pelo sucesso da revolução comunista e por consequência a criação da União Soviética e a ascensão do comunismo.
Perfeito!
Bonoro em Brasília hoje pela manhã:
“Ninguém vai fazer nada ao arrepio da Constituição. Ninguém vai me dar um golpe em mim.”
Será que as forças armadas estão apoiando?
Não sei. FFAA, eu desconfio a todo momento.
Tive sonhos estranhos a noite passada.
Tenho receio que ou vai ter revolução ou o presidente pode ser forçado a renunciar.
Só posso dizer aos cristãos que é hora de orar.
“o presidente pode ser forçado a renunciar”
Caro Neco,
Nmho, uma renúncia somente caberia em casos de rabo preso ou personalidade fraca.
Em qual caso ou outra hipótese você enxerga essa possibilidade?
Vamos esquecer esse assunto de renuncia, busquei mais dados e é como vc falou não tem como isso acontecer. Não creio que ele tenha o rabo preso e muito menos que seja fraco.
Hoje a esquerda joga em Curitiba a última cartada, e vai causar problemas. Maio vai ser um mês muito tenso.
Mas até o fim do mês isso vai estar resolvido de uma forma ou de outra.
Eu creio que Deus levantou o presidente para mudar esse país e creio que Deus não vai abandonar ele agora.
“joga em Curitiba a última cartada”
Sinceramente, nmho nunca irão desistir. São como zumbis com um único objetivo: o poder.
Hahaha
Essa piada dele foi muito boa, “ninguém vai fazer nada ao arrepio da Constituição”!
Bom dia. Não dá para confiar em FFAA não.
Infelizmente, não.
Não dá para confiar nas FFAA, em governadores, em médicos do SUS, em juizes de todas instâncias, principalmente STF, não dá para confirmar em promotores, em deputados, nem em prefeitos.
CF88 funcionando perfeitamente.
Eu prefiro não confiar em nenhum Estatista !
kkk
Sempre irão buscar a auto-proteção. Depois é depois
dois!
Como lidar com estadistas: deixando-os sempre com medo de serem atacados.
https://g1.globo.com/mundo/noticia/2020/04/30/com-manifestantes-armados-grupo-protesta-contra-isolamento-social-no-congresso-do-michigan-nos-eua.ghtml
Boa !
Coloquei no meu último comentário um video do Ancap.Su sobre !
Não dá pra confiar em brasileiro em geral. Eu não confio nem na família… ?
bom dia!
Sapato, sobre seu post de ontem, em New Hampshire, nos EUA, tem um projeto chamado Free State. A ideia deles é trazer muitos libertários para morar no estado, podendo assim influenciar fortemente nas eleições. Lá é um dos menores estados dos EUA, então não precisa de tanta gente pra conseguir eleger quem eles querem.
https://www.fsp.org/
Qualquer decisão pode e será contestada com base nesse princípio.
https://twitter.com/bernardopkuster/status/1256362552113725441?s=19
https://youtu.be/jJV3k7WMKSg
Bom dia!
Aumentou muito a quantidade de pedintes que ficam nos sinaleiros aqui da cidade, com um papelão na mão, escrito “fome” ou outra frase remetendo a isso.
E obviamente, muita gente jovem, não pra trabalhar e sem a menor vergonha na cara, se aproveitando disso pra conseguir uns trocos, provavelmente zés droguinhas.
Não dou dinheiro. E não gosto de coitadismo. Se percebo que a pessoa realmente é necessitada, volto em casa, pego comida e passo novamente para doar.
Uma vez, voltando de um almoço num restaurante, havia sobrado uma boa porção, quase duas refeições. Ao passar num cruzamento, vi um idoso pedindo, ele estava do outro lado do cruzamento. Buzinei, abaixei o vidro e entreguei a comida, ainda quente. Eu e patroa vimos o olhar sofrido e de gratidão daquele idoso.
Aqui tem de tudo. Cartazes que vi na mão no último mês:
1) Venezuelano pedindo dinheiro para ônibus
2) Jovem bem detonado com os pés inchados afirmando estar com fome
3) Menino de 12 anos vendendo paçoca para comprar Video Game (minha esposa baixou o vidro e perguntou se ele não tinha vergonha)
Eu chamei a atenção dela que aquilo era troca voluntária. Não importa o que o menino irá comprar. Eu perguntei qual video game ele queria comprar.
“X-Box 360!” ele disse.
na boa, o menino de 12 anos é o que tem mais chance de conseguir grana.
Ah e os vendedores de bala agora usam máscara!
Essa do ônibus é mais velha que eu
Parabéns para esse moleque aí.
Caso você veja ele de novo, dê pra eles umas dicas de empreendedorismo.
Se fosse eu, comprava umas vinte paçocas dele para incentivar. Está vendendo para conseguir o que quer, não está pedindo. Esforço pessoal nesse sentido tem que ser valorizado.
Segura meu like aí, faz favor…
é complicado. por aqui ando de vidros fechados e evito os sinaleiros. cada dia aumenta mais o número de pedintes.
Covid-19 na Suécia – Como estamos por aqui (26/04/2020).
https://www.youtube.com/watch?v=ENqCr8CjYSA
https://www.youtube.com/watch?v=Gjv7vtq96sE
Bolsonaro afirmando que ninguém vai dar um golpe nele
Dica de livro de hoje:
Educação, Livre e Obrigatória, de Murray Rothbard
https://amzn.to/3fbQiX0
Pedi amostra agora mesmo.
R$ 9,81 o custo do livro. É ! tá bão !
Já temos o nosso padeiro/agente de viagens para a comunidade ancap 🙂
New Hamphire !?
Bah tamo junto !
Lá que foi assinado o Bretton Woods em 2994.
Mas acho que o meu estado é DELA WARE mesmo.
kkk
1944*
huahuahuaa
Bundia turma, coragem, força.
“Bem, este fim de semana será tenso. Se cuidem, não caiam no pânico, e vigiem.”
Quem leu viagem ao invés de vigiem levante a mão? ?
Até em Michigan os americanos RAIZ foram protestar Pró-ARMAS !
Terra do afronhado do Michael Moore
https://www.youtube.com/watch?v=WZLmhPiLEg4
Michigan é Rust Belt Democrata raiz
depois que o partido foi surrupiado pelos progressistas viraram Trump
Ontem foi o dia do Comunismo – Ancap.su
https://www.youtube.com/watch?v=j2FzPhCvVMQ
Comparando com uma partida de futebol.
Um time está jogando com apenas 7 jogadores, a maioria da reserva, inexperientes. Este time ainda conta com o apoio da torcida, que teve que está tendo que se retirar do estádio porque espalharam uma doença contagiosa nas arquibancadas
O outro time, está com os 11 titulares em campo e ainda tem o árbitro roubando claramente ao seu favor, inclusive fraudando o VAR.
Os comentaristas da transmissão apoiam claramente o time dos 11, que adotou a prática de criar lances duvidosos e provocar a expulsão de seus melhores adversários pelo árbitro corrupto
A pressão é grande. O time mais fraco está acuado e todo na retranca tentando proteger o seu gol. O cansaço é aparente.
O time dos onze está todo no ataque, até o goleiro. O fim do segundo tempo se aproxima. Será que o time dos 7 consegue resistir para conseguir mais 15 de descanso para a prorrogação ?
Mas eles entraram em campo com regras aleatórias e cheia de nós escrita em 1988 !?
As regras não foram bem escritas, e beneficiam os times desleais.
Acho que foram bem escritas sim. Para que a deslealdade sempre vigore.
😉
Deus está vendo. É desse jeito mesmo, mas eu creio que Deus vai agir.
Estude a história da “batalha dos Aflitos”.
Jogo do Grêmio, final da série B faz uns anos, em Recife, time local joga pelo empate.
Grêmio com 7 jogadores, torcida toda contra. Pênalti duvidoso marcado contra o Grêmio aos 40 do segundo tempo.
E o jogo termina com o placar de 1×0 para o Grêmio. O adversário permaneceu na série B e o Grêmio subiu para a A.
Só para dar um exemplo dentro do futebol.
eu vi esse jogo ao vivo “na tv” foi incrivel mesmo…
https://www.youtube.com/watch?v=w29svLGuAmA
Também acho que só Deus agindo. Pra Deus, nada é impossível. Pelos homens, já era.
Pode chegar a um ponto da torcida invadir o gramado… O Brasil está se enchendo de gente indignada que não tem nada a perder…
Esse seria o meu desejo. Mas confesso que não vejo essa disposição no povo. Preferem subir hashtags. Bananese curte o seu próprio reality show
Já joguei num jogo mais ou menos assim, tínhamos 9 em campo. Ganhamos de 1 a 0 com um pênalti cavado pelo nosso atacante kkkk. O nível técnico era parecido.
Lembre-se sempre de Davi e Golias. ?
Filhote do Fidel, aka primeiro ministro Trudeau do Canadá, anuncia proibição de 1500 tipos diferentes de armas para a população.
E começa assim. Daqui a pouco, proíbem o restante.
A justificativa foi um ataque que teve por lá dias atrás (FF ?). Mas como o atirador usou diversos tipos de armas, não seria essa proibição que impediria o ataque.
https://www.breitbart.com/politics/2020/05/01/canadian-pm-announces-immediate-ban-1500-different-firearms/
Aì ele pode medir se vai ter reação fraca ou forte sobre a medida.
Pelo jeito parece que lá eles não são defensores tão ferrenhos desses direitos individuais como são os americanos.
Tem algumas regiões que são.
Principalmente onde os caçadores precisam das armas e munições para caçar.
Mas os grandes centros urbanos são super afronhados.
Sim pandeiro, e esses grandes centros – progressistas – acabaram por dar ano passado mais um mandato pro Trudeau. Mas foi bem apertada a vitória dele. Aliás, os conservadores conseguiram avançar com mais cadeiras no parlamento na última eleição.
Canadá não tem identidade nacional. Uma salada de gente.
Presa fácil pra ser dominada.
Se sair do guada chuva dos USA, será dominado pela China
Tá feia a coisa na Banânia.
https://twitter.com/jairbolsonaro/status/1256570448088883200?s=19
Caraca… já chamando de JUDAS
kkkk
“.Os mandantes estão em Brasília?
.O Judas, que hoje deporá, interferiu para que não se investigasse?
.Nada farei que não esteja de acordo com a Constituição. “
Carlos…
Ou chamando a si mesmo de Jesus, depende da leitura …
Já vi essa pelo menos umas 5x no Twitter hoje. Tá forçadão.
Ainda bem então que não é de hoje que falo que ele estimula este tipo de comportamento. Teve “treta” uns dias atrás sobre isto.
Perdi meu celular ontem… lá onde Judas perdeu as botas…
Pronto, sou Jesus.
Nunca ouviu ninguém falando que o Capita “sangrou por nós”? Ele próprio brincando com o “sou messias mas não faço milagre”. 😉
Rlx, ja temos o Jesus
https://pt.wikipedia.org/wiki/Inri_Cristo
Ja ouvi tanta besteira de tanta gente. Eu filtro ou finjo de surdo.
Deu all in agora!!!
SIMPLES
ABIN já SABE QUEM SAO
quando esticarem mais a corda, Biroliro SOLTA , via MJ
O que será quem vem por aí ?
O de sempre. Tentativas de desgaste.
O grande objetivo é derrubar Bolsonaro.
Moroman tem depoimento…. e promete entregar provas.
Moro afirmou que está indignado pois o PGR o colocou como investigado
kkk
A verdade irá libertar.
https://twitter.com/leandroruschel/status/1256567684399017984
CARAIO
quando vi essa figurati de manha, pensei:
VAI TER GOLPE
e SP já desenhou
Já está muito bem desenhado, meu caro. Não tem mais volta.
Isso pra evitar e dificultar as manifestações. Carreatas que ocorrerão em breve como resultado da evolução do plano de golpe.
Estão usando a pandemia como pano de fundo para anular o apoio popular, único trunfo ainda nas mãos do presidente.
Vao “sitiar” periferia, “apenas” isso…..
SP por maior que seja, depende das avenidas coletoras para essas regioes se conectarem ao central
SP tem uma PUTA diferença do HELLL
a PM paulista nao é tao CRIMINOSA quanto a o HELL
aqui, a milicia tem algumas das varias facções
SP tem o monopolio do PCC, logo a PM nao tem poder estruturado paralelo
SORTE do Cuzil
PM paulista pode NAO APOIAR dDORIANA
Eis uma questão importante. Qual o nível de cooptação e lealdade do alto comando ?
SP é grande e interior é forte
diferente do HELL
Pela velocidade de evolução dos eventos, acho que não tem mais recuo. Vão tentar o golpe fatal. Se vai dar certo ou não, creio que eles devem ter uma boa probabilidade de êxito.
Mas tem só que combinar com Deus.
sem duvidas
Estou lendo a Veja na Banca Virtual TIM (maioria dos clientes pagam isso e nem sabem que podem usar)
Moro na Veja
“Na mensagem, Bolsonaro cita uma investigação sobre deputados alia-
dos e afirma que aquilo era motivo para trocar o diretor da PF. O que
exatamente queria o presidente?
Desculpe, mas essa é uma questão que também vai ter de ser examinada den-
tro do inquérito que foi aberto no Supremo Tribunal Federal para investi-
gar esse caso. Reitero a minha posição. Uma vez dito, é aquilo que foi di-
to. Não volto atrás. Seria incoerente com o meu histórico ceder a qualquer
intimidação, seja virtual, seja verbal,seja por atitudes de pessoas ou de ou-
tras autoridades.
O senhor sofreu algum tipo de ação intimidatória após as revelações que fez? Atacaram minha esposa e estão confeccionando e divulgando dossiês contra ela com informações absolutamente falsas. Ela nunca fez nada de errado. Nem eu nem ela fizemos nada de errado. Esses mesmos métodos de intimidação foram usados lá trás, durante a Lava-Jato, quando o investigado e processado era o ex-presidente Lula.”
a investigação é baseada em “fake news”
ILEGAL e inconstitucional
e sobre a mulher dele: Benvindo ao mundo politico. Fazem com o Biroliro desde 1900..
” Fazem com o Biroliro desde 1900..”
E não é assim?!
Algum advogado para analisar os argumentos do Moro?
Esse Moro está me saindo um verdadeiro de um mimizento para não dizer algo mais forte.
De heroi a inimigo da nação em 20min.
Única coisa que consigo concluir até o momento que ele tinha um plano pessoal e que este não estava alinhado com o PR. Mas na hora de sair pediu apoio ao STF e seus aliados e conseguiu. Veremos qual será o resultado.
É hora de orar pelo g. Heleno, se ele cair a casa caí:
https://mobile.twitter.com/allantercalivre/status/1256587451193274374
Complicado.
Oi, bom dia.
Vou compartilhar aqui também um monitoramento da média de crescimento geométrico das mortes relacionadas ao coronga.
A ideia é saber se o crescimento das mortes está acelerando ou desacelerando ao longo do tempo.
@pracinhainvestidor
http://www.pracinhainvestidor.wordpress.com
?Painel de monitoramento do crescimento das mortes relacionadas à peste chinesa no Brasil:
✝️1a morte: 17/03/2020
✅Total de mortes no dia:
✝️28/04/2020: 5104
✝️29/04/2020: 5513
✝️30/04/2020: 6006
✝️01/05/2020: 6434
⚰️Taxa composta de crescimento diário das mortes em:
?28/04/2020: 22,96%
?29/04/2020: 21,63%
?30/04/2020: 21,33%
?01/05/2020: 21,00%
Fonte: G1
Minas Gerais se acabará com 88 óbitos e BH está desolada com seus 20 óbitos nestes 2 meses e 2 dias de peste chinesa.
É o fim do mundo, na voz dos hipócritas!
https://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2020/05/01/interna_gerais,1143575/minas-tem-88-mortes-bh-passa-para-20-obitos-pela-covid-19.shtml?utm_source=hardnews&utm_medium=&utm_campaign=score&utm_term=prospective
Nosso Perfeito o Kalil Gibran aumentará as covas abertas para 1900.
Em breve, O Melhor Perfeito do Brasil!
https://noticias.r7.com/minas-gerais/bh-vai-preparar-1900-covas-para-possivel-aumento-de-mortes-28042020
Afinal, o que são 1900 covas para 20 óbitos? Nada! Não é mesmo?
https://g1.globo.com/mundo/noticia/2020/05/02/com-coronavirus-eua-acabaram-para-o-imigrante-esta-insustentavel-diz-mineiro-que-vai-voltar-ao-brasil.ghtml
meu tio ilegal da florida esta com 50% do trabalho pré crise
MAS ele se ligou a uma pequena empresa de um AMERICANO (o que EU tinha recomendado a ele, pois tinha proposta de um outro bananense), então está respirando por aparelhos, mas pagando as contas
outro tio meu, TI, estava em Portugal, chegou domingo
segundo ele. CHEIO de brasileiros fugindo de lá e Amsterdã (onde fez conexão). Situação semelhante, sub emprego, pessoal a pouco tempo (meses ou poucos anos) ficou sem NADA de dinheiro
Bom dia.
A peste chinesa não é mais a maior preocupação da imprensa. Claro que vão colocar os mortos na conta do Bolsonaro e, quando começarem a publicar curas, a conta vai para a ORCRIM.
Pela primeira vez na história vejo um governo passar 16 meses sem uma notícia de corrupção. E olha que falamos do governo mais vigiado de todos os tempos. O mesmo não ocorre nos atuais bastiões da oposição: Witzel e Dória. Ambos estão metendo a mão na bufunfa, vendendo a mãe e não entregando.
Gostem ou não de Bolsonaro, a luta é clara: querem governabilidade, que segundo o dicionário de Brasília é grana pública abastecendo corruptos dos três poderes e uma imprensa pronta para elogiar, além de artistas influenciando o povo a favor de quem seja, desde que pague bem.
Quem trama contra Bolsonaro quer nossa grana. E quem são eles? O STF, Dória, Witzel, gente poderosa da iniciativa privada, tipo Odebrecht e JBS, que ganharam poder com grana roubada. Mas os piores são os judas. Moro se revelou o maior deles. Acredito que Mourão também foi cooptado. Tem se mostrado vaidoso e sua mulher curtindo críticas ao governo. Ele quer ser presidente e ela a primeira-dama.
Se Bolsonaro cair, teremos vários problemas. A instabilidade social pode vir ou não. Povinho bunda não tem amor próprio e leva no rabo sem perder a esportiva. A crise econômica será ainda mais forte. Porém, nada vai se comparar à briga dos hoje unidos pela chave do cofre.
Eles têm pressa, pois há um timing para isso. A duração da pandemia. Se Bolsonaro resistir por mais tempo, a avacalhação será tão grande que o estrago pode ser irreversível, inclusive para quem assumir o poder.
Se derrubarem agora, não tenham dúvida que a “pacificação” do país será à base de muita porrada na população para debelar os focos de resistência.
Nós da internet sofreremos uma perseguição implacável. Comecem a pensar no que farão com os seus HDs.
Vagaba
https://twitter.com/JanainaDoBrasil/status/1256570116948574214
PARASITA FILHADAPUTA
Armas Já!
https://twitter.com/leandroruschel/status/1256579347797946370?s=20
Tá aí a utilidde das milícias texanas. É exatamente para isso.
Entendem agora o porquê é importante para eles desarmarem a popupação ?
Lá o povo que manda e tem poder constitucional.
Aqui somos tutelados como bebês.
Moro colher depoimento com amigo em prazos fora do normal com intuito de fomentar o inquérito ilegal?
Como eu disse, isso não se trata de corrupção, é dessa pataquada toda de fake news, isso foi criado para derrubar o Bolsonaro, é a “interferência Russa” da BNN.
E o mais cômico são os ditos isentos e inteligentes caindo como patos.
Revoltante tudo isso. Pior é o sentimento de injustiça e impotência.
É lastimável esse caso trazido pelo Barna e mostra o quanto podem ser criminosos apenas cruzando os braços.
Vejam que o Zeballos, médico do Albert Eistein, conseguiu recuperar 100% dos pacientes dele usando os corticóides. Outros médicos do mesmo hospital com grande sucesso com Cloroquina.
Enquanto isso, dependentes do SUS ficam a mercê de cair na mão de algum acogueiro que se diz médico e ter de esperar a morte chegar em casa, não sendo ministrado qualquer tratamento. São os a favor da ciência matando o povo em nome de “esperar mais resultados comprovados”.
Depois acusam o Presidente de genocida.
Eu vou é seguir algo que aprendi no Bastter: com saúde, você usa a porra da reserva de emergência e paga o MLEHOR MÉDICO que tiver disponível. Se eu pegar essa coronga, não tenho dúvidas de abrir a carteira, nem que gaste pra milhares de reais, mas não ficarei a mercê de vagabundos safados que querem corroborar suas narrativas matando inocentes.
não dá pra abrir mão da saúde privada no BNN. quem puder pagar, que tenha.
você não tem plano de saúde?
Tenho, mas neste caso em específico, prefiro ir no particular e agilizar (se for o caso).
É salve-se quem puder.
Publicado em 29/03/2020.
Hospital Vera Cruz em BH (particular)
“Cloroquina apresenta bons resultados em dois pacientes de MG
Duas pacientes que testaram positivo para o coronavírus em Belo Horizonte (MG) apresentaram bons resultados com o uso da cloroquina/hidroxicloroquina no seu tratamento. Ambas estavam internadas na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e uma delas, que faz parte do grupo de risco, recebeu alta em apenas quatro dias.
O médico Eduardo F. Sad, que coordena o trabalho em BH, diz que o medicamento, que já é utilizado no tratamento da artrite e lúpus, abre novas possibilidades de enfrentamento da epidemia do coronavírus e foi testado com sucesso em outros países.
Na França, um estudo com 40 pacientes teve bons resultado. Na China, 100 pacientes que fizeram o tratamento com hidroxicloroquina e azitromicina apresentaram uma recuperação melhor do que os casos que não tomaram os medicamentos”, comentou o médico.
As duas pacientes de BH que usaram a droga passam bem. Uma delas, uma mulher de 49 anos, teve alta depois de quatro dias que estava sendo tratada com os dois medicamentos. Ela, inclusive, era do grupo de risco porque passou por um transplante de rim.
A outra mulher, de 72 anos, segue na UTI, mas com boas chances de sair, segundo o médico.
Embora otimista, o médico faz um alerta: as drogas só podem ser usadas com prescrição médica, em um hospital e com acompanhamento especializado e em pacientes com as formas graves da coronavírus.”
https://noticias.r7.com/saude/cloroquina-apresenta-bons-resultados-em-dois-pacientes-de-mg-30032020
Abrindo o coração…..
Desde que o Moro anunciou sua saída do MJ, criou -se um clima pesado de dúvida a respeito do caráter de Bolsonaro. Os opositores ganharam muito força com a narrativa e os apoiadores estão todos em dúvida. Acho que ninguém tirando o Bolsonaro e pessoas da intimidade dele, colocariam a mão no fogo pelo PR. Afinal de contas, como nos decepcionamos com diversos aliados desde 2018?
Sendo assim, sempre fui adepta de que era melhor ficar no Brasil e minha esperança era de que o país mudasse realmente. Mas depois de assistir o STF rasgar a constituição novamente para atender interesses de determinados grupos, minha esperança com o Brasil foi por terra. Independente do que seja provado contra Moro ou Bolsonaro, não vejo nenhum político capaz de vencer esse sistema corrupto. Isso me faz ficar muito triste e sem perspectiva de futuro por aqui.
Concordo. O Brasil só muda com guerra sangrenta.
Séculos e décadas de impregnação cultural. É questão de DNA cultural. Leva muito tempo pra mudar.
Ruim de fugir do Brasil é que será sempre uma estrangeira em terra distante. Mas nada é perfeito.
Sou a favor de alfuns estados se separarem do resto da banania
Alguns estados seriam potências mundiais
SP
PR + SC
MT + MS
Esse negócio de Brasil não dá certo
Realmente…
Se for pra ficar com a república, melhor é a separação TOTAL dos Estados.
E nem tô falando de Nordeste em
Aqui no sul temos o Hell grande do Sul que tá pior que muito estado do NE.
O que salva o RS ainda é a agricultura que é riquíssima
Queria entender isso. Pq caralhos o povo do RS vota em petralha? Os severinos tem a seca e aquela história de sofrência estilo romaria, enquanto no RS não tem nada, é pasto e fraulein pra todo lado.
Se der merda só se mudar para SC que lá tem emprego.
20% da população aqui é gaúcha.
Mas praticamente não existe catarina morando o hell do Sul
Batam 3 cabos e 3 soldados, segundo o cara do vídeo.
https://twitter.com/EquipeJH/status/1256607294021926915?s=20
Então o Covas é o Exu Tranca Ruas?
Ele quer sitiar a cidade? O cara simplesmente enlouqueceu.
Tem algo realmente demoníaco nisso tudo. Janaína Paschoal é a pomba gira…
Ouvi falar agora que estão falando que o STF pode dar liminar para afastar o Bolsonaro. É O FIM DA PICADA ISSO DAI.
Via mandado de segurança;
Balela, vão se fuder com essas medidas. Desespero tá foda viu…
A questão é que se na região central quase ninguem esta levando a sério quarentena, na periferia está tudo normal como se nada tivesse acontecendo. Ai a solução encontrada é jogar esse pessoal a propria sorte desse jeito….
https://pbs.twimg.com/media/EXBV6roWkAUoUwK?format=jpg&name=900×900
Parece o Batman!!!
A diferença é que são muitos justiceiros, e não são heróis
https://mobile.twitter.com/search?q=%23GolpeDeEstado&src=trend_click
Golpe de Estado!!!
Golpe de Estado 2:
A mulher do Mourão sendo tratada e se considerando a 1ª Dama
https://mobile.twitter.com/allantercalivre/status/1256587451193274374
Mas o melhor twitter é o do post anterior
Dizem que a foto é velha, que é montagem.
A depender dos Generais… estamos lascados. E olha que esse ai teve a casa invadida pela PF a mando do Moraes
https://twitter.com/GenPauloChagas/status/1254461993328816128
A única esperança é Deus.
Só não sei como isso vai se resolver.
Bom dia. Fica tranquilo que foi o Bolsonaro que engordou o contra-cheque deles. A esquerda só os humilhou. Mantenha o fogo, que a vitória se aproxima.
Dos generais acredito que o Heleno ficará do lado do presidente, a questão é quantos estão com ele.
Exército não vai resolver a situação e espero que nem tentem. Aliás, em caso de intervenção, o Bolsonaro cai na hora, não?
Acho que o grande problema na banânia é que ficamos sempre à espera de alguém para resolver a situação. Olha em Michigan e Texas. População já organizada e armada, para defender seus interesses. Falta muito para termos algo assim por aqui.
“Olha em Michigan e Texas. População já organizada e armada, para defender seus interesses. Falta muito para termos algo assim por aqui.”
Concordo com isso, mas é que nos faltam armas e liberdade de expressão real.
Fizemos um esforço homérico e descomunal para eleger um Presidente de forma democrática, e não passou nem 1 ano e meio e já querem fazer pó.
E ir pras ruas protestar não adianta nada, o STF cada fez faz mais absurdos e “nada ocorre”, como diz aquele coreano.
Os sistema adquiriu anti corpos contra manifestações pacíficas logo depois daquela de 2013.
Não dá pra comparar a gente com os americanos. Lá é assim desde a formação do país. Vários estados têm milícias armadas formadas por cidadãos comuns como eu e vc. Faz parte da cultura deles. Alguns estados têm até Força Aérea armada (National Air Guard).
Aqui, até acho que evoluímos nessa questão, mas ainda temos que evoluir bastante. SE nao houver trauma forte, não haverá mudanças.
Ninguém deixa de roubar por auto conscientização. só por punição
Bem levantado esse exemplo do Michigan…
Lá como cá, a MAIORIA da população NÃO FOI protestar contra o governador local.
A diferença, é que lá eles tem armas, e nós não.
Treta na frente da sede da PF
Team Moro x Team Moro Dallagnol
Kkkk
Desculpe
Team Fechado com Bolsonaro x Team Moro
Achei
https://www.youtube.com/watch?v=7PMGSfJHJhA
KKkk
Tem pagador de boleto?
A coisa tá fervendo no detrito fedorento agora.
Imagens, detalhes?
Moares trucou. Bolsonaro pediu 6. Celso de Mello pediu 9. Quem está com o zap (Bons militares e a maioria, porque vermelhos se infiltraram diretamente ou indiretamente – via ideologia – em todos os lugares há anos) leva.
Não, não vai galera.
Desistam dessa boshta chamada Braziu
Saquem os R$600(se puderem) façam reservas, diminuam gastos, tenham uma arma em casa(se puderem), um pequeno estoque de comida para 20 dias, uns dólares na caixinha e fiquem observando com uma cerveja na mão.
Pq isso aqui não vai nunca…
“20 dias”?
É igual a fugir de casa para o quintal!
O pequeno estoque é só para ir não ir todo dia no mercado. Pois vai ser difícil ter desabesricmento
Os lucros que os comerciantes de alimentos tem tido nesses últimos dias faz com que o abastecimento aconteça por bem ou por mal.
Maldito lucro e capitalismo. O governo deveria regular isso aí
Maio vai ser tenso.
Junho as coisas acalmam. Mas daí as comunidades vão pras ruas atrás de comida. Ou seja, vai ser um longo Inverno.
Igual de westeros?
Com dragão e tudo +?
Do ponto de vista espiritual o dragão já está solto.
Tenho visto cada absurdo nós últimos dias, assassinatos sem explicação, mas nem posto aqui pois não acrescenta nada.
Que sono.
Eu desisti do Brasil quando vi esquerda, STF, STJ, STCU, senado, dePUTAdos, mídia se juntando em plena crise para derrubar o Bolsonaro.
Em nenhum outro país no mundo isso aconteceu.
Sim, veja que a Itália, Espanha, Reino Unido tiveram um impacto muito maior que aqui, e os governantes seguem firmes e fortes, com o povo apoiando as medidas e contornando como dá.
Já aqui, enxergam como a oportunidade de ouro de ferrar com tudo para benefício próprio.
Sem falar nos EUA.
Sim, por isso acho que a “matriz” está concentrando fogo para derrubar os dois. Não querem pensar em BR-USA juntos.
Justamente para um não poder ajudar o outro.
Até o Chile que até outro dia estava em quase guerra civil a esquerda tá de boa.
Pois sabem que lá sem país eles não podem tomar o poder.
Já aqui… Vamos destruir a nação se necessário para derrubar o seu Jair
Gostei desta explicação fala que o que mata não é a inflação no pulmão e sim no sangue e que por isso não adianta entubar. Tem que dar antibiótico desde o início:
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1701889579949894&id=100003866058931
Olha o caminho, isso pode acontecer, ele ser forçado a entregar o governo ao Mourão por 180 dias.
https://twitter.com/jorge_wam/status/1256413715295023109?s=20
O que daria margem para a indicação da vaga no STF?
Tudo indica que é esse o caminho que vão seguir. Tudo bem planejado e como verniz de legalidade para não dar margens a qualquer intervenção ou manifestação; e de quebra ainda intimida o mundo virtual.
Jogada de mestres.
Mas ainda creio que Deus vai resolver tudo isso de forma sobrenatural para muitos.
São necessários 2/3 da Câmara dos Deputados.
Isso não é tão fácil assim.
“Art. 86. Admitida a acusação contra o Presidente da República, por dois terços da Câmara dos Deputados, será ele submetido a julgamento perante o Supremo Tribunal Federal, nas infrações penais comuns, ou perante o Senado Federal, nos crimes de responsabilidade.
§ 1º O Presidente ficará suspenso de suas funções:
I – nas infrações penais comuns, se recebida a denúncia ou queixa-crime pelo Supremo Tribunal Federal;
II – nos crimes de responsabilidade, após a instauração do processo pelo Senado Federal.
§ 2º Se, decorrido o prazo de cento e oitenta dias, o julgamento não estiver concluído, cessará o afastamento do Presidente, sem prejuízo do regular prosseguimento do processo.
§ 3º Enquanto não sobrevier sentença condenatória, nas infrações comuns, o Presidente da República não estará sujeito a prisão.
§ 4º O Presidente da República, na vigência de seu mandato, não pode ser responsabilizado por atos estranhos ao exercício de suas funções.
“
Pessoal falou logo acima sobre como conseguir HCQ, se não me engano eu li alguma coisa do Hélio Beltrão do Mises ter alguma situação que conseguiria o remédio. O ideal no caso é o HCQ ou o CQ mesmo?
Eu não tenho desse problema
Meu médico clínico geral receitaria de boa pois já tem meu histórico de bronquite
Receita é o de menos. Quero saber como e onde você compraria?
Alguma farmácia deve ter
Iria em todas as farmácias da cidade
Caso contrário teria que apelar para os antibióticos que já tomo contra asma/bronquite e ver se faz algum efeito e rezar…
Raia Drogasil tem, Drogaria SP, Panvel, Ultrafarma.
O certo é “no caso é o HCQ”, pois a CQ é a que deu merda na pseuda pesquisa em Manaus.