Via R7.
A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) incluiu a ivermectina na lista de medicamentos em que é obrigatório a retenção da receita médica.
A decisão, que foi publicada no DOU (Diário Oficial da União) desta quinta-feira (23), tem por objetivo evitar a compra indiscriminada da substância.
Segundo a agência reguladora, o antiparasitário não é recomendado para a prevenção e/ou tratamento da covid-19.
“O objetivo da norma é coibir a compra indiscriminada de medicamentos que têm sido amplamente divulgados como potencialmente benéficos no combate à infecção humana pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2), embora ainda não existam estudos conclusivos sobre o uso desses fármacos para o tratamento da Covid-19″, diz a Anvisa por meio de nota.
A agência, responsável pela liberação e regulamentação de remédios, afirma que “não existem medicamentos aprovados para prevenção ou tratamento da covid-19 no Brasil”. Qualquer uso fora das indicações previstas na bula devem ser feitos sob escolha e responsabilidade do médico que prescrever.
Isso é que é liberdade!
Se começarem a divulgar que tomar 2 litros de água mineral por dia ajuda a combater o vírus, a venda da água provavelmente será restringida…
Avoa BNN!
BNN é tão previsível .
Essa foi moleza de cravar
Texto de FM no FB
Admito que ando um bocado decepcionado com algumas atitudes recentes do governo Bolsonaro, sobretudo pós-pandemia, mesmo sendo um grande admirador de muito do novo modelo de gestão, algo que achava impensável em menos de uma geração, há pouco mais de 3 anos.
Mas aí, é só olhar para as outras opções que entendemos o problema dos haters do Bolsonaro em um segundo.
Por exemplo, fui verificar a rusga entre Freixo e o NOVO. O socialista chamou o NOVO de “rebanho de meninos mimados”.
A resposta do NOVO? “O deputado federal do PSOL, @MarceloFreixo, em uma atitude agressiva e incompatível com o respeito necessário nos debates públicos ofendeu e estereotipou apoiadores, filiados, dirigentes, eleitos, candidatos do NOVO.”
Leia isso devagar e alto, igual fazia ditado na 2.ª série. “Em Uma Atitude Agressiva E Incompatível Com O Respeito Necessário Nos Debates Públicos Ofendeu E Esteriotipou”…
Além da falta de vírgula, o nível de testosterona do The Rock diminui 30% só lendo isso.
(sério, link: https://twitter.com/partidonovo30/status/1286016334627844098)
Imagine esses caras na presidência enfrentando cascas-grossas do nível Freixo, Rui Falcão, Randolfe, Tabata, Gleisi e, claro, aqueles que realmente mandam no Brasil atrás de uma burocracia dada como natural pelo Homo brasilis.
Você entende num átimo por que Bolsonaro é o que é, e por que a presidência de um país como o Brasil, que também é o que é, precisa de um cara como Bolsonaro.
Bom dia Bananiarréia!
é o que banania tá virando…
lembram dos americanos invadindo ARMADOS uma casa legislativa só por cogitarem alguma restrição à venda de armas?
agora pula pra banania , onde o povo aceita que o estado o impeça de comprar um anti-parasitário que é dado pra criança pra tratar piolho… PARA O SEU BEM.
tem como ir?
como sempre digo, o pior de banania é o bananense.
mas não desanimem, boa parte do mundo está na mesma toada, vassalos do estado, cidadão gratos pela coleira segura e confortável aprovada pela anvisa…
acho que no fim vai ser mais ou menos como aquela cena do WWZ , em que os zumbis cercam israel por todos os lados… EUA, israel, suiça e mais um punhado de paises fechados em suas fronteiras , mantendo a animália longe com lançá-chamas e metralhadoras….
oh Brave New WOrld….
Bom dia a todos!
Pandeiro comentou ontem, e trago a atualização sobre a remessa que fiz:
Na quarta feira fiz a solicitação no Remessa Online (com a cotação do dia).
Eles dão cerca de 48h para o pagamento, período no qual garantem a cotação.
Ontem o EUR subiu quase 2%… mas o valor da minha transferência permaneceu o mesmo do dia anterior.
Caso tivesse caído mais, eu cancelava a primeira solicitação e fazia uma nova.
Fiz a TED ontem ao fim do dia; grana já tá na conta aqui.
Fica como dica pra galera que tá sempre na dúvida se envia “hoje ou amanhã”…
quem faz remessa constante nem tem o que pensar, no longo prazo os “erros e acertos” se diluirão, então o mais certo é fazer mensalmente sem nem ao menos olhar a cotação.
no caso especifico de uma quantia mais vultosa, pra compra de imóvel ou algo assim, pode-se pesquisar mais um pouco e , dentro do possível, aguardar um momento mais oportuno.
Exatamente isso.
No meu caso, foram 2 cenários diferentes:
Em Out/2018 ficou disponível a grana que eu queria trazer para comprar uma casa. Comecei a ficar esperto a partir dali. No fim de Jan, o EUR-BRL caiu bem, e foi quando comecei a enviar a grana em envios parciais semanais. Primeira em 30/Jan, última em 02/Abr. Ficou numa média de ~4,25.
Agora, é a grana que “apareceu” depois dos 3 anos de inatividade do FGTS. Quero trazê-la até o fim do ano para fechar de vez a minha conta no banco laranja ainda em 2020. Dividi mentalmente a grana em 6 partes, e vou enviar cada uma no momento em que eu achar mais oportuno. A primeira foi essa semana.
Pra comprar o remédio é só ir em farmácia de bairro. Nelas o “venda sob prescrição médica” é puro enfeite.
Engraçado que eu posso comprar soda cáustica no mercado mas o antiverme só com prescrição médica.
Não há esperança num país onde tantos torcem pelo vírus. Ficou escancarado neste ano.
Daqui a pouco proíbem o anti parasitário Anita
Tá na lista já dos iluminados da Anvisa
Se aumentar as vendas , já sabe
Para pensar: E outra os médicos que receitarem, poderão perder seu Registro?
Corrigindo já foi controlado
Dia 15 de abril
Esqueci. São tantas proibições ….
RDC n 372
Altas histórias da ANVISA, de que pra importar medicamentos tinha encontro estilo faroeste pra molhar a mão de todos os envolvidos.
Para importar qualquer coisa.
Bom dia!!!
https://veja.abril.com.br/politica/pesquisa-exclusiva-bolsonaro-e-o-favorito-da-corrida-eleitoral-em-2022/
Bom dia!
Estranho isso… divulgarem na MSM que ele é o favorito?
Por outro lado, já viram que colocá-lo como 99% sem chance não deu certo.
Qual a narrativa que está sendo criada aqui?
Apostar tudo no Coronavírus.
Mostrar que carícias também levantam popularidade hehe
Bom dia.
Atualmente, Bolsonaro vence por W.O.
O que a Fake Press poderia tentar fazer, seria colocar o Bolsonaro com uma intenção de voto absurda no início e “fazerem baixá-la”, à medida que a eleição se aproximasse. O impacto psicológico no bananense médio dessa manobra, é considerável.
Só que, para isso ter alguma chance de funcionar, eles teriam de ter um adversário sério (e não têm).
Não sei qual é a narrativa que estão tentando criar. Mas que os potenciais candidatos darão uma brochada com esta divulgação, vão. Em especial o Dória e o Amoedo, são os que vejo mais soberbos e que talvez tem atuação forte de campanha. O Sérgio Moro acho que vai adotar uma linha mais “intelectuóide” de ativismo político e referência de sabedoria na sociedade brasileira. Não o vejo com perfil e cara de pau para disputar eleições.
Aí é que está: não há adversários.
O Dória está com o filme queimadíssimo. Ganhou o rótulo de “cachorrinho do PCC”.
Moro também é outro que já era.
Amoedo quer falar bonito, pensa que está falando para uma platéia suíça. O povo bananense não entende o que ele fala. Basta ver a pífia votação que ele teve em 2018.
Quem tem esse dom de “falar a linguagem do povão”, além do Bolsonaro, é o L#%@ e, talvez, o SPCiro. Mesmo assim, difícil.
Concordo em tudo, exceto em relação ao Moro. Acho que ele já era para quem é a favor do governo e para quem é PT. Para os demais, ele é a esperança. Na minha linha do tempo do Facebook, ele faz sucesso como opção. Mas eu acho que ele não virá candidato. Não tem perfil para isso. O Bolsonaro é doido e não tem medo de bater de frente com os políticos sujos. O Dória é hipócrita e apesar de afronhado tem um coragem para mentir para atingir seus propósitos. O Amoedo acho que pode ter até boa intenção, mas é progressista e liberal não combina com o Brasil. Acho que com o perfil da população brasileira a briga ficará boa se for Bolso, Luladrão e Ciro.
Concordo com você sobre o Moro. Vejo pela minha família que tem petistas e bolsonaristas. Os petistas odeiam ele. De quem votou em bolsonaro, diria que 40% hoje votaria no Moro. Casuística da minha família apenas. Mas acho que ele deverá ser candidadto a senador e não a presidente.
Eu não o vejo como político. Acho medroso. Esse caso dele com o Bolsonaro retrata isso. A forma como entrou e saiu do governo. Sua postura em relação a Lava Jato. Por que não se pronuncia em relação aos políticos do PSDB? Isso não está me descendo na garganta. Ele não é isento.
Sinceramente, acho essa história do PSDB apenas um discurso que criaram para atacá-lo. A Lava Jato não pegou muita gente do PSDB porque este não era governo na época. O esquema era do PT e asseclas. Eles estavam no olho do furacão. Quando a LJ começou a expandir a investigação, surgiu a figura do Gilmar Mendes que se juntou a Toffoli e Lewandowiski pra bombardear a operação. Habeas Corpus de montão, transferência dos processos pra outros estados e pra justiça eleitoral, prisão de segunda instância e por aí vai. O modo de saída do governo, concordo, foi lamentável, mas, pra mim, não invalida a alegria que ele me deu como juiz. Ainda tem muito tempo até 2022.
existia toda uma força tarefa por trás, moro não era a lavajato. Quem sabe se fosse outro as investigações não teriam indo mais fundo? veja o exemplo da lavajato no rio, com o bretas foi uma cacetada pra cadeia E RÁPIDO, cabral foi tão condenado que ele é hour concours pra pedir musica no fantastico…
EU era dos maiores defensores de moro.
Hoje eu afirmo sem sombra de duvidas: além dele ser um canalha abjeto, é das figuras mais perniciosas de banania, tenho mais medo do que ele faria com banania eleito do que com qualquer um dos pilantras conhecidos.
SEM SACANAGEM: se eu tivesse de escolher entre votar nele ou no PT, se deus me desse esse castigo, EU VOTARIA NO PT.
PT no CARGO é muito mais pressionado e visado
PSDB no cargo é bem complicado.
? MAV hehehe
Não acho que Moro seja PSDB. Ele tentou investigar o Beto Richa, governador do Paraná pelo PSDB. Mas foi bloqueado.
https://agenciabrasil.ebc.com.br/justica/noticia/2018-09/moro-afirma-que-suposto-esquema-de-beto-richa-nao-era-crime-trivial
https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2018/09/19/stj-tira-de-moro-investigacao-da-lava-jato-que-teve-como-alvo-ex-governador-do-parana-beto-richa.ghtml
Esse discurso de que ele protegia o PSDB é antigo. Foi muito usado pelos petistas que não tinham defesa para as acusações da LJ.
A atuação do Moro sempre teve questionamentos vide caso Banestado
Sempre que chegava em certas pessoas era stf daqui, foro privilegiado dali…ai fica essa margem pra questionamentos que talvez nunca saberemos
Buenos. Voto no PCO até fundarem um partido sem tradcuck de direita.
Nenhum candidato apresentado antes de 2022 pode ser levado a sério. São balões de ensaio para testar o humor do povo e queimar alguns espertos.
“O” candidato da Orcrim virá em 2022, será bem preparado e marqueteado.
Sair candidato 1, 2 3 anos antes é queimar a largada e o filme.
Bom dia. Esquerdistas apoiam baderna em salas de aula. Por isso na China professor não canta de galo. Lá o povo é empoderado.
https://twitter.com/RobsondoBrasil/status/1286320942663294976?s=19
É isso que vai acontecer em poucas décadas em Bânania com essa horda de feminazis sendo formadas nas universidades. “tenha vergonha de ser homem”…”tenha vergonha de ser homem”…”seu macho escroto”…
https://twitter.com/PabloSpyer/status/1286603401879531522?s=19
Li num whats que a China vai ajudar a Globo, como fez com a Band.
Procede, e não é coisa nova.
http://portuguese.people.com.cn/n3/2019/1114/c309809-9632077.html
E os PCC chinês continua comendo pelas beiradas.
https://www.jornaldocomercio.com/_conteudo/2017/03/economia/552554-chineses-querem-investir-us-20-bilhoes-no-brasil.html
Yeah!
Bom dia! Live interessante do Bolso ontem, hein.
Série A voando baixo. Youtube com audiência, cadeira cativa nas lives … Está ajudando a dar um up na aprovação do governo.
Série B em zona de turbulência. Um pé em cada barco. Cuidado que o Capitão pode mandar andar na prancha ?. Mas está beleza, o marzão está convidativo. Se der merda, invocam a estratégia das tesouras. Bolso vira centro e tentam emplacar um dos seus.
Série C tentando decolar. Precisam achar o seu próprio mercado. Isso de puxa-saquismo e xadrez 4D está ultrapassado, pessoal. Isso é muito 2019, precisam se atualizar.
Fiquei interessada na sua colocação da Live. Poderia explicar o que ou quem é série A, B e C?
Série A – Comunicadores de carreira nas grandes mídias. Augusto Nunes, Fiuza, Lacombe.
Série B – Influencers que conseguem monetizar. Terça-livre, Bernado Kuster, Comunicação & Política.
Série C – Influencers que “não conseguem” monetizar. LiloVlog, Fabio Click Time, o cara do Isentões.
Pode usar também um range de inscritos/vizualizações para fazer uma separação.
Por inscritos seria algo como.
Séria A – Pessoal que consegue chegar no milhão em semanas.
Séria B – Pessoal que consegue chegar no milhão em anos.
Série C – Pessoal que consegue chegar no milhão em décadas.
Obrigada!!!
Tudo bem que é reportagem do Antas citando O Globo, mas parece que está tudo voltando ao normal no país.
Levantamento do Globo mostra que líderes do Centrão têm indicado familiares para cargos no governo federal.
Só na Funasa (Fundação Nacional de Saúde), vinculada ao Ministério da Saúde, estão a mulher do líder do PL, Wellington Roberto (PB), Deborah Roberto, e uma tia do deputado Gustinho Ribeiro (SD-SE), Maria Luiz Felix. E ainda Virgínia Velloso Borges, mãe do líder da maioria na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB).
“Ela é competentíssima, já trabalhou em vários órgãos aqui em Brasília e agora está na diretoria de saúde ambiental e fazendo um trabalho excelente. Está comunicando tudo ao presidente e colocando ordem por lá”, diz Ribeiro.
O senador Izalci Lucas (PSDB-DF), vice-líder do governo no Senado, emplacou o filho, Sérgio Fernandes Ferreira, numa diretoria no Ministério do Turismo. “Ele é jovem de boa formação e secretário-geral do partido”, justifica.
O deputado Julio Cesar (PSD-PI) conseguiu colocar a irmã, Jacqueline Carvalho Maia, como assessora da presidência da Conab (Companhia Nacional de Abastecimento), ligada ao Ministério da Agricultura.
Os deputados Herculano Passos (MDB-SP), ex-vice-líder do governo, e Cláudio Cajado (PP-BA) indicaram suas mulheres para cargos no Ministério da Cidadania e na Funasa, respectivamente. Andreia Cajado, pré-candidata à Prefeitura de Dias D`Ávila (BA), deixou o cargo em janeiro ao assumir a diretoria de uma agência do governo baiano.
Segundo o jornal, o governo também negociou com Elmar Nascimento (BA) para manter seu irmão, Elmo Nascimento, como superintendente da Codevasf em Juazeiro (BA). E só deixou o cargo em junho deste ano, também devido às eleições municipais.
Serão quatro anos de luta. Infelizmente essa prática nunca deixou de acontecer. Quem está em órgãos públicos e estatais sabe que sempre teve e terá isso. Eu fui num evento numa estatal no centro do Rio e descobri que tem uma pessoa da era PT em cargo importante em uma estatal. É informação pública, mas não é noticiado e investigado. Enquanto houver essa liberdade de nomeação e distribuição de cargos isso vai acontecer. Infelizmente. Espero que o Amoedo ou Sérgio Moro ganhem as eleições para mudar isso. (Ironic Mode On) Sabe que qualquer outro que já é político de carreira fará isso, né?
Alguém mais que é FP que possa enviar seu relato?
Não é certo
Talvez essa troca de favores tenha relação com as reformas – espero eu!
Dividir politicamente por apoio colocando alguem COMPETENTE é uma coisa
Dividir como o PT fez nem preciso explicar
Se for pra termos menos estado, pode passar o suborno até na minha casa. Faço salgadinho e tudo.
CF88 nao permite
Não estou dizendo que é certo. Estou falando que é a prática. Pode ser que percebeu que sem a prática não consegue governar. Infelizmente é o que está parecendo. Desde que a esquerda (PT/PSDB) entrou no poder o inchaço da máquina pública e cabides de empregos foi exponencial. Acho que FHC é desde 1994, né? Há mais de 20 anos que é dessa forma.
Quero ver quem vai mudar isso? Melhorou em relação ao governo passado sim, mas não foi tudo refeito do zero.
Esse xadrez até da reforma tributária
Será que o Guedes ou Bolso vão deixar isso claro ao falar pro povão?
Se quer menos imposto precisa de menos estado
Bom dia Muquis.
1 – ANNITA
Meu médico prescreveu o anitta numa receita comum junto com outros medicamentos (tive esofagite).
A farmácia só aceita receita controlada.
Ele me enviou a receita do Cremerj via waths….
2 – Alguém pode me indicar um bom material para daytrade?
Obrigado.
Eu vou de wege3
Vai de curso, sugiro do Bisi (Leandro Stormer) ou do Fabio Figueiredo Vlad. Dá um Google que vc acha fácil.
Ibovespa futuros abriu -0,5% mas já está quase neutro
Ouro na matriz comportado
Segue o baile
Sobre o tópico….
Essa pauta da medicação de combate ao COVID virou guerra política. Recentemente comprei ivermectina na farmácia, sem receita médica, para combater piolho. Não havia problema algum. Agora que pode estar fazendo efeito no combate ao COVID e está sumindo das prateleiras, tem que ser com bula. Daqui a pouca até vitamina C vai ter que ser com bula, pois, pode ajudar a população a combater a gripe.
A medicação coquetel do Bolso e esse outro realmente funcionam pois casos próximos foram resolvidos/curados com este coquetel. Tirar a liberdade dos médicos da rede pública receitar medicamentos acho um absurdo. Infelizmente o Brasil virou um palco de guerra política em que quem tem fácil acesso ao povo e divulgação ampla está ganhando a guerra de narrativas.
Depois a esquerda progressista reclama e cria narrativas quando tomam nabo nas urnas.
Bula = Receita
Oibr3
Parece que a Highline vai levar mesmo a rede móvel da Oi
Vamos ver como o mercado se comporta, mas se não tiver contra proposta da Tim/Vivo acho que a festa já terminará
Interessante a explicação…
https://www.sunoresearch.com.br/noticias/oi-oibr3-highline-busca-operacao-completa-e-deve-revender-carteira-de-clientes/
Com esses micos o tiro tem que ser muito rápido
https://epoca.globo.com/guilherme-amado/o-convite-do-psl-moro-para-2022-1-24547651
CSI 300 Index da China -4,50%
O CSI 300 é um índice do mercado de ações com capitalização projetado para replicar o desempenho das 300 principais ações negociadas na Bolsa de Xangai e na Bolsa de Shenzhen.
opagan, cadê você ?
LTC paradona
e ETH já deu 110% em poucas semanas.
😉
Sério? Teve alguma ação importante na ETH? Está sendo utilizada de alguma maneira nova? Vou lá dar uma olhada no meu saldo esquecido em carteiras ehehehe
não tenho a mínima ideia
kkkk
o Ancapsu está me fazendo gostar de vtncoins kkk
Não sei o potencial dela, mas vale ficar de olho
https://www.sunoresearch.com.br/noticias/farmacias-nissei-1-bilhao-ipo/
é uma das que eu menos frequento aqui no PR
tá ficando simplezona.. e as vezes tem mais oferta de salgadinhos e biscoitos do que propriamente perfumaria ou foco nos medicamentos.
Estratégia para aumentar a glicose dos diabéticos e depois eles terem que comprar remedio.
Sabe de nada inocente
Mas isso não tem muito a ver com o desempenho do papel na Bolsa
lá é outro mundo.
Eu conheço essa farmacia
Em Londrina lá por 2006-2010 os caras abriram umas 50 unidades na cidade.
Naquela epoca já parecia um mercadão em vez de farmacia…
É um modelo de negócio importado da Ásia, Mr. Citan deve saber
Eu não conheço essa rede de farmácias aí do Paraná, mas lá no Japão, as farmácias que eu fui não se limitavam a vender remédio. Vendiam de tudo que tem no mercado (menos pão e carne), não importa o tamanho, igual a uma Wallgreens americana.
Eu lembro que numa destas, eu comprei uma meia dúzia de pacotes de kit-kat de chá verde, há 2 dólares cada.
Eu até concordo que tenha esses produtos.. nos EUA é um belo exemplo.
mas a Nissei deixa tudo meio jogado.. iluminação fraca e piso simples.
Já a Droga Raia ou Panvel são um brilho perto da Nissei.
Mas a Nissei focou mesmo em outra classe social.
Cara, as Nissei de Foz são iguais as Droga Raia..
Ou até melhor… Mas sei lá.
Aqui não. As que eu entrei são mais simples.
Acho que não dá pra vender só remédios e ter lucro, aqui as Pague Menos vendem perfumaria, produtos de higiene, chocolates, sorvetes…
A porcentagem de lucro no remédio comum é muito baixa, visto que a farmácia tem que oferecer outros produtos e serviços pra poder se manter.
Um destes produtos que ajudam e muito é o remédio comissionado, no qual o laboratório paga uma bonificação para a farmácia e para o balconista, por cada caixa vendida.
Hoje em dia, é o remédio genérico que paga esse tipo de comissão, lembro de um conhecido meu que graças a vender genéricos numa farmácia famosa de um tal de Sidnei (ironic mode), conseguiu comprar a própria casa.
Entendi
Bom dia.
O que impede o Bolso de demitir o povo da ANVISA ?
Ou de tomar as rédeas daquele lugar?
As canetas mágicas do Partido da Capa Cabulosa.
Quem manda é a justissa
Não sei como ainda dá para comprar dipirona sem receita
É o remédio mais usado contra o coronga sem estudos sientíficus atestando a eficácia
muita siençiaaaaa
Talvez demitir ministros, pra ele é melhor 😮
https://www.aeroin.net/sem-salarios-desde-maio-funcionarios-latam-argentina-protestos/
Podem ir se acostumando argentinos, demissões virão e vai ser assim agora.
Engraçado né?
Não se pode demitir lá tb.. Cade o Anonys?
Inflação na Argentina ja passou de 100% a.a. Só não divulgam, ainda…
https://twitter.com/nopontodofato/status/1286640396513280000?s=09
IRBR3 no intraday +12% (kkk) Leo M. pira !
Peguei BBAS3 na violinada . A conferir o alvo.
A gente sempre pensa que a esquerda esta se preparando pra tomar o poder, e que estão um passo a nossa frente.
Mas quando olho pros EUA e vejo Biden como o escolhido, vejo que se distanciaram mto da realidade.
em 2022 acredito que vai ser algum ser bizarro do PT contra o Bonoro. Não tem como fugir disso.
Talvez nem queiram o poder em 2022. 2026 talvez seja melhor.
Até lá vão tentando minar … e tomar conta da estrutura estatal… e poderes no legislativo e judiciário.
falei errado
talvez não queiram o cargo de PR
pode ser…. dominando o legislativo e o judiciario, dominam o poder… visto que o PR fica mto limitado.
ser oposição e ter o poder é o melhor cenario
Mas a esquerda não é só PT. Tem Moro, PSDB…
Vai ser divertido quando o Keyne West começar a fazer comícios. 😀
#off topic#
Alguem aqui trabalha/já trabalhou na AWS? Se sim, gosta e recomenda?
Tou com uma proposta para o time de “professional services” vaga de migration specialist.
Valeu!
Trampo aqui Juliana. Gosto bastante a única coisa que me incomoda é que quanto mais você mergulha nos produtos mais vendor lock-in vai ficando. Por outro lado ganha muito em produtividade, bastante coisa ‘plug n play sem se preocupar com infra’. Os produtos serverless são uma delicinha.
Outro ponto negativo é pagar em USD, pode sair caro se não for bem avaliada uma arquitetura.
obrigada
Pensamento que me ocorreu essa madrugada durante um pesadelo, quando tudo estiver na nuvem (Bezos, Gates e Brin), terão então os globalistas vencido a guerra e não haverá mais liberdade?
Bom dia folks!
Trabalho com TI, me considero de nível bem avançado em engenharia de software/design de sistemas, mas não sou geek, sou mais o estilo servente de predeiro frequentador de zona… sei trabalhar com AWS, Azure, GCP, VPSs tipo Digital Ocean e Linode, etc…
Mas… esse lance de nuvem não me desce, sei lá, não digo tecnicamente, mas comercialmente e politicamente, em termos de liberdade, não consigo ver como isso pode ser bom para o mundo.
Por isso sempre recuso entrevistas para AWS e outros grandes players…
Vários hospitais de peso, como Albert Einstein usam prontuário eletrônico, armazenando dados na AWS…
Mas fiquem tranquilos, tem garantia HIPAA Compliant
Conconrdo Cetaceo. Também sou da área pedreiro de software. Não me desce nuvem de jeito nenhum. Parece as mil maravilhas, até o dia que triplicarem o valor. Ai você já ta tudo configurado na plataforma deles, etc. .NUNCA VAI TROCAR.
Me lembro de uma vez que na epoca que estava no Eleitoral, cogitaram trocar o Oracle por Postgres.
Só falei: Sem levar em conta o bom serviço do Oracle e o valor GIGANTESCO que cobram, Quantos anos acham que vamos levar para migrar tudo que tem específico para Oracle e levar pro postgres? Cri cri cri. Totalmente amarrado.
Isso é só o banco de dados. A tendência é cada vez mais deixar as coisas no controle da matrix.
É igual quando veem vender algo e falam que é software livre e tal, mas eles tem uma customização em cima. Fluxo nintext vs JBPM por ex. A implementação do JBPM saia mais caro. O_0
IBOV reagindo.
Dólar caindo.
BBAS3 deu gain.
Ufa, a arvore de natal na tela tava bem vermelha rs….
ABEV, velha de guerra, subindo aos pouquinhos.
Yeah! AmBev is the Coke-Cola, re-investimento de dividendos rules.
Bom dia folks!
Vale-corona aka renda Banania já garantiu a re-eleição do Mito, nordestão da massa só estava esperando esse afago para mitalizar de vez, os prefeitos estão loucos pela visita opressora do Capitão durante a campanha eleitoral. Banania é Banania. Twitter e GNews são um nicho, criam realidades da própria cabeça e depois não entendem o que aconteceu na realidade real do mundo.
Vejam a Argentina…nos aqui entendemos e previmos o que irá acontecer em um dia de debates, os jornas criaram uma realidade baseada na ideologia e retardo mental deles e agora estão procurando “especialistas” para explicar o “fenômeno” kkkkk
aí quando eles não entendem ou não querem entender algo é jacobismo, obscurantismo… populismo perigoso de extrema-direita. 😉
ah… cristão homofóbico.. neo-Pentecostal .. medieval … e assim vai.
🙂
Bananense pensa em dias, no máximos uns dois na frente, ninguém entende que vai dar ruim, que o Real está ameaçado, poha nenhuma, o negócio é são 600 biroliros, avoa Varejo!
Eu vejo esses detalhes nas redes sociais
o que tem de mulher chamando Bolsonaro de painho… gatão.. lindo e gostosão por conta dos 1200 reais não está no gibi.
Fora o que ganham das cidades e estados. Ganham mais que um homem registrado CLT. (líquido)
Quero mais…me contou que a amiga da empregada dele, 18 ou 19 anos, MSOL com dois remelentos, usou os 1200 para fazer uma tatuagem gigante na costa kkkkk
kuaaaaa
é isso mesmo. A turma está realizando sonhos represados.
Exato. Agora é painho, mas consegue manter 600,00 até 2022?? Já temos robôs para produção de alimentos em larga escala, consultas médicas? Porque a inflação virá pesada até 2022. Muita gente não vai mais querer trabalhar..ficar só no Renda Brasil.
Inflação chegando, vão querer aumentar os 600…
aí eu chuto que será o novo Renda Bananil entre 300 e 350 reais.
Digitando muito !
Pobre não sabe o que é IPCA… só sabem a inflação do mercadinho / vendinha.
Mas não importa muito.. desde que seja um dinheiro enviado pelo gobierno tá valendo…
aí soltam alguns bilhões para produção de alimentos
Vai reduzir pra 300, mas vai manter pra 60kk de bananenses, aumentar os impostos da classe média, tributar dividendos, vender reservas, etc. Bananense prefere uma grana grátis do que estabilidade com muito trabalho e alta produtividade.
Inflação é ótimo, Até uns 10% ao mês é tranquilo. kkkk O ruim é se sair do controle.
Não tem jeito, os ajustes virão pela inflação, neste espaço foi falado que isso era uma possibilidade real, a uns 2 anos atras já se falava isso aqui. O vírus só acelerou isso.
Quem paga o pato? O povão, que não tem overnight. (sei lá como escreve isso).
Quando tudo estiver mais controlado, dai surge um novo plano Real e teremos o novo real NR$.
Ontem eu e a mulher falávamos que deveria comprar a segunda dose do remédio, vou hoje ver se ainda consigo.
Meu… que salada de pensamentos!
kkk
“Quando tudo estiver mais controlado, dai surge um novo plano Real e teremos o novo real NR$.”
Se estiver controlado.. não precisa de um novo Plano Real e nem nova moeda.
?
Povão não paga o pato diretamente. Quem paga é a classe média produtiva e mais taxada. Povão quer as migalhas estatais.
ah.. e vc está considerando que vai ter aumento de juros e possível overnight para uma dívida de 5 trilhões de reais. Se isso existir serão 800 a 900 bilhões de juros a serem pagos por ano. dá mais de 2 bilhões por dia.
É isso ? Que overnight é esse ? Que patamar ?
Lembrando que para aumentar juros existe todo um mecanismo
o mesmo mecanismo que colocou trocentos itens no cálculo do IPCA para dar aquela miguezada no índice
P.S. Ninguém emprestaria para um país com dívida trilionária com juros altos, descontrole inflacionário e possível maxidesvalorização da moeda.
Vide Argentina. Ofereceu 62% de juros no final do Governo Macri e quase ninguém aportou. E quem aportou se lascou.. porque a moeda desvalorizou 60% em poucos meses. Entende ?
Ai que está: cada vez mais diminuindo a classe média produtiva (se tornando povão) e a fuga de cérebros, o que nos resta?
Eu estava otimista em 2018…voltei pra 2015-2016: difícil ir. Problema maior é a violência crescente.
Otimismo na Banania é um erro, aqui não vai. Sempre aposte contra a Banania, mantenha ativos diversificados, foco na família, reze. Boa sorte.
CVR Líbano
Amigo BR mas que tem vínculo por lá, família, propriedades falou que o negócio tá feio, prateleiras vazias, o dinheiro sumiu, estão utilizando muito o escambo, troca de serviços, troca de produtos, segundo o pai dele o país parece que voltou ao passado fortemente, pessoal criando cabra, galinha em casa, comida em casa.
Banco Central de lá não consegue emitir dívida e nem imprimir mais cédulas
Aí perde-se a confiança né… não tem lastro :
Não consegue emitir dívida e nem ter um sistema financeiro / bancário que dê conta
As pessoas ficam desconfiadas e o elo quebra (lembrando que dinheiro é uma convenção)
os entes econômicos se resguardam e o comércio vai perdendo força… é melhor ter mercadoria do que trocar por papel pintado.
aí o jeito é economia de subsistência.
https://cointimes.com.br/libano-entra-em-colapso-com-170-trilhoes-em-dividas/
mas lá é super liberal pra envio de dinheiro.
Não precisa declarar quem mandou nem pra quem vai.
Dólar circula livremente.
maaaaaaaaaaas,…. se não me engano andaram mudando algumas regras dessas a algum tempo e acho que agora tá ai o resultado….
Teria que ler a respeito, mas não tenho interesse não…
Você não é muito de ler , né ?
Ler eu leio, mas o que me interessa ou me afeta.
Agora, líbano eu sei pq tenho muito vizinho que dá o golpe no Brasil e Paraguai e mandam os Dólar pra lá e depois vazam e nunca mais aparecem por aqui ioaehoiaehaeiohaeio
Ou aparecem mas com documentos falsos de lá… Ai o cara fica aqui uns 15 dias e volta…
Tenho um aqui que deu um balão há uns 15-20 anos atrás na Alpargatas de uns 2-3 milhões de reais, na gerdau tb…….
tá lá curtindo a grana eiaohaioehaeioae
Hehe.
Sacanagem
Líbano só me lembra Hesbollah, é mais um shithole. Taleb não curtiu esse comentário.
Líbano pelo que parece é um Brasil árabe! eioaheioheoiahea
Tanto que o Carlos Ghosn fugiu pra lá né….
https://youtu.be/BJIzcUf8pz0
Povo tá falando em inflação por ai:
O dólar está caindo no mercado mundial.
Se o dólar baixar, voltar a uns 3-4 reais não vai mais ter inflação.
Outra:
Quero ver o Bolsonaro ter bolas pra cortar os 600 pila…
Acho que eles criaram um monstro que não vão mais ter como pagar…
Lembram que o dólar deu duas quedas fortes em poucos anos ?
2009 e depois 2011… comecinho de 2012 ?
Foram os QE´s. Depois foram enxugando o que tinham espalhado.
Agora podem começar a espalhar ainda com mais força.
Aquela espalhada entre 2009 e 2011 (dólar aqui bateu 1,60 2 x)
serviu para diminuir um pouco as importações dos americanos e ajudar nas exportações deles.
Respiro para reorganização da economia e que eles pagassem um pouco de conta.
Mas é lógico que depois de 2013 começaram a pedalar novamente. Pessoal esquece das bolhas e se empolgam.
Tinho um artigo do Mises que falava sobre a queda do dólar no período de guerras também não é? Com o Trump negociador, ações rápidas a la Soleimani, esse é um ponto que não poderemos mais ter para contribuir na queda do dólar.
Mas tem outro fator tb né…
USA com guera no Oriente Médio (libia, siria, Irã , etc….) o dólar é uma coisa….
USA com guerra contra a China……. Acho que o efeito serio o contrário….
Nessa época 2009 por ai vc comprava um Audi TT placa paraguaia a preço de VW Bora no Brasil….
Saudades do que eu não vivi…. eoaiheaiohaeiohaeo
———–
E é isso que mises sempre fala:
Dólar alto = nóis é pobre
Dólar baixo = çemo ryco
Isso aí. Roma rules.
Çemo Ryco mas a dívida interna nominal aumentava forte
com juros altos .. exemplo final do 1º governo Dilma… todo 2015 e 2016.
1,5 trilhões pagos em juros aprox.
País rico de verdade é país produtivo.
Onde tem produtividade vai ter produtos melhores e mais acessíveis e terá crescimento ao longo das décadas … sem voos de galinha.
País rico de verdade é país produtivo.
Mas aqui é Brasil:
NUNCA SERâo! JAMAIS SERÃO!
Então só nos resta o Trump ligar a metralhadora, abaixar o dólar bem baixo, Dólarizar minhas economias, enviar pro Tio Sam, Comprar um Green CARD e PIMBA!
Vida feita!
Hoje seria mais de 4 milhões de reais e esperar ainda.
ah.. e Trump poderia fazer isso… força nos QE´s e Guedão estabelecer cÂmbio fixo. (ou bandas que ele gostaria de trabalhar) Não adiantaria nada.
Pois é…
Vontade de ter uma máquina do tempo que com 40k dólar já comprava green card….
Foi quando isso que vc falou que os argentinos fizeram? 94? 98?
Argentinos , paraguaios e bolivianos podem aplicar para um visto de negócios na faixa dos 100 mil dólares. (E-2)
Bananenses só 800 mil dólares no EB-5.
Se eu soubesse metade do que sei hoje com 25 anos…
É como uma empresa. Tem que ver os fundamentos e a filosofia de trabalho, se fica em gastar os lucros eventuais ou em crescimento.
https://youtu.be/PYvbCI0YouI
Era reply lá em cima
Gold future subindo igual foguete nos últimos dias. Precificação de uma possível merda na China ou correndo pra ativos seguros?
O que me deixa mais chateado no CVR acima é que eu tinha uma viagem planejada para o Líbano e Síria, a região era linda, cheio de monumentos históricos, culturas diferentes, acho que era o tipo de viagem de bugar o cérebro de tanto de coisa diferente que ia dar para ver, fora que eu ia ir com os mulçumanos, dar uns tiros de AK47, .30, aí veio a guerra e acabou com tudo.
Dá para fazer base no Marrocos e ir lá passar 03 dias.
Teu dinheiro vai valer muito. basta ir no jeitinho.
From já coçando os dedo pra vender passagem! eaoiheiohea
É isso ai, bora vender/produzir!
Manco já é cliente.
Eu já sei qual é o estilo de viagem dele.
hehe
Essa aí para o Marrocos eu que já falei para ele que tá aqui na lista de desejos, Pandeiro Tour já me levou para alguns lugares ehehehe
Ainda dá para ir, mas o ambiente não é mais o mesmo, fora que a guerra na Síria destruiu quase tudo, não será a mesma coisa, o mesmo clima, é capaz que eu ainda vá com meus amigos fazer uma visita rápida qualquer dia.
Meu cunhado tem amigo lá.
Mandam fotos de cada comida e lugar bonito. (perto do mar)
É demais, tem outro revés tb, meus amigos enfretaram o sistema e casaram com ocidentais, o mais chegado escolheu uma meio judia e virou cristão, cagou e sentou em cima com força hehehe
Aí tem coragem !!!
Mas de 1900 a 2020,
Qual ano aquele lugar não esteve em Guerra?
Conte do Egito a China, que pega bem o Oriente Médio….
Se for por causa de guerra não ia ter ano pra ir
Nesse caso foi a guerra da Síria que destruiu tudo
Boa tarde mukis…. SEXTOU?!
A respeito do topico… muuuu, beeeeee, auauau e todos os Söns da arca de Noé !!!
Segue o fluxo.
Boa tarde Nobre Velhusca!
Alo anvisa… acorde seus jumentos, não é contra Cvirus que o bananoide se médica adoidado, mas sim contra todo tipo de PARASITA estatal…
Taaaaaaaaaaaaaaaaapariu.
Porra, viram os prejuízos da United e da American Airline??
Qual empresa aguenta dando prejuízo de 2-3 Bi dólar a cada 3 meses???
Nunca nem vi.
Aguenta se segurando no Tesouro Americano e recuperação judicial. kkk
FED goes Brrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Segundo Lito do aviões e musicas, todas as companhias aéreas já faliram com o coronga. Quem vai salvar é o estado.
Diz tb que a companhia aérea que tem maior margem de lucro é uma que chega a 7% de lucro.
O Stormer fala que cia aérea já nasce falida 🙂
Donald J. Trump
@realDonaldTrump
·
1 h
I spoke to highly respected (Chairman) Senator
@JimInhofe
, who has informed me that he WILL NOT be changing the names of our great Military Bases and Forts, places from which we won two World Wars (and more!). Like me, Jim is not a believer in “Cancel Culture”.
——————
UFA!
Cada vez mais fácil a re-eleição do Trumpnator, às vezes penso que ele está por trás desse BLM
Twitter dizendo que Argentina bloqueou as contas bancárias. Confere?
Hoje não li a respeito.
Mas semana passada limitaram valores a serem convertidos em tipos de contas.
USD 200.
links?
https://www.youtube.com/watch?v=wRqWbqc-tZc
ah, eu vi, mas foi 4 dias atrás.
Achei que era algo novo e pra conta com dinheiro físico…
Tipo um Collor…
maior parte do dinheiro dos argentinos está fora do sistema bancário nacional
são bilhões de dólares mocados.. escondidos…
por isso que eles não dão conta de imprimir na Casa da Moeda deles.
o que sobra.. se troca no cambista.
eu penso que será outro caminho
esquerda no governo irá confiscar propriedades. Fazendas, parques fabris, etc.
Me fez lembrar de um caso de um argentino que vem dirigindo de lá da argentina até aqui, com 200 mil dolares malocados, para comprar imóvel aqui na banânia.
O.O
https://www.infobae.com/economia/2020/07/22/todo-lo-que-hay-que-saber-sobre-los-cambios-para-operar-con-cuentas-en-dolares/
Bananense?
Alguém daqui faz os vídeos?
ele usa esse termo mesmo. Desde o começo.
assim como outros das redes sociais.
Ficam chamando o moares de cabeça de ovo, perderam as contas …https://twitter.com/allantercalivre
Allan dos panos
“Conta Retida
@allantercalivre
‘s account has been withheld in Brazil in response to a legal demand. https://Learn more.”
Muito bom.
Prova clara de que não temos liberdade de expressão.
Agora não podem dizer que não.
Do roberto jeferson tb.
Povão desafiando a Globo
kkkk
https://twitter.com/Luis_R_Oficial/status/1286611293424758786?s=20
Kkkk
Obrigado!
Não sei seu nível mas um conselho que eu daria, treide em prazos maiores como swing trade (gráfico 60 ou diário) ou até position (gráfico semanal). Aos poucos vá para o day trade que é a F1 da bolsa.
Eu diria que Day trade é como dogfight entre caças de guerra.
Altas forças G e velocidades acima de Mach 1.3
F1 é Swing trade kkkkkkk
Passarinho vermelho passando o facão geral. Hoje suspenderam Bernardo Kuster e Roberto Jeferson.
Esquerdistas ameaçando presidente de morte e políticos espalhando fake news, tudo OK.
Possível dedo do STF.
Não é o QUE SE FALA
É QUEM FALA !
Bom pra esses bestas largarem de mão do twitter e irem pra outras plataformas tipo GAB e aquela tal de parler… (??) não sei o nome.
Tomara que Bolsonaro e Trump troquem de plataforma.
Ai o twitter morre de inanição.
olha aí a ordem
https://twitter.com/Lucasmonda/status/1286704253722034177?s=20
PCC mode on
https://twitter.com/gazeta_brasil/status/1286713348063666186?s=20
https://www.youtube.com/watch?v=_kTOsuG2viE
Libano foi aquele país que deixou os arabes/muculmanos entrarem com força quando eram uma potencia no Oriente médio e depois escambou para a sharia?
Isso, deixem os muclumanos serem maioria….
A Alemanha/França de hoje será o Libano de amanha
Beirut era considerada a “Paris do Oriente médio” nos anos 1960… precisa dizer algo +?
Cartum era do norte de áfrica…
Capital do Sudão.
https://www.youtube.com/watch?v=BG71YY_XwIk
Eu acho que mulçumanos sempre foram a maioria lá, eles tem treta antiga com os Turcos, com os Persas, a Arabia Saudita puxou o tapete deles, fora a influência de Israel na região, é uma salada só
https://www.youtube.com/watch?v=sDwrWFG9Hh8 – Beirut depois da “glória”. Uma Havana piorada!
China ordered the U.S. to close its consulate in the southwestern city of Chengdu, which is the westernmost of America’s five consulates in China.
Trump poderia cancelar todo tipo de visto para os Xina(até turismo)
Queria ver o que aconteceria kkkkkk
Ele já andou “EO” para não renovação de visto de estudantes chineses.
ele sabe que tem milhares que queriam renovação. Fora os proponentes.
E os xina sao os maiores em numero de estudantes estrangeiros nos eua
Mas não tinha sido cancelada essa suspensão de visto de estudantes estrangeiros?
By the way, eu soube através do canal do maluco da van, que os EUA só vão reabrir a fronteira em Agosto.
Só falta chegar Agosto e eles disserem “Agosto de Deus”. 😀
Já é o terceiro anúncio de postergação.
com o número de casos agora aumentando no México… acho bem complicado reabrir antes de Dezembro.
From, vi vcs comentando sobre o dólar, vizinha chegou semana passada da terra do Trump falando que o dólar bateu 7 Reais lá, tem alguma diferença da cotação daqui? Debati com ela pois sei que aqui o máximo que chegou foi 5,64 se não me engano.
ah… então ela pegou cotação de dólar turismo e em casa de bolhuda.
kkk
Quando falamos aqui é sempre Dólar comercial
Dólar Turismo tem o ágio / deságio + IOF + taxinhas.
kkk
*casa de câmbio bolhuda
Aqui bateu 5,95 comercial (topo) + ágio dólar turismo + lucro da casa de câmbio
pode ter sido próximo de R$ 7,00 mesmo.
Ela falou que vendeu e fez depósitos nesse valor, não entendi muito essa parte de depósitos.
ah… aí tem erro.
Ela pode ter vendido na máxima nos EUA e depositado perto da máxima na BNN.
Só chutando.
Mas é dolar turismo. Comercial é em outro local.
Tem horas que é melhor ter paz do que razão From, se estava tão alto o valor do dólar lá porque trouxe dólares para vender aqui?
E tb na terra dos livres….
Gunshot To Head, Parkinson’s Disease, Deaths In Palm Beach Incorrectly Attributed To COVID-19
Em toda parte do planeta terra querem inflar os numeros dessa porcaria ai….
Quem seria e por qual motivo querem isso?
Tutto sussa, só aproveitaram o Cvirus e aceleraram a agenda 2030 da bhosta da onu,,,,
https://www.zerohedge.com/political/covid-panic-lesson-using-statistics-get-your-way-politics
Em Campo Grande/MS acabou de levantar voo 6 aviões tucano do exercito.
haahuuhauhaha
Exercito não tem avioes Embraer Tucano, apenas a FAB
Sei que é chato corrigir mas essa sua frase foi engraçada para quem entende do assunto.
Aqui tem aeronautica tb e consequentemente uma base aérea . Eu ouvi os aviões , muito loco , nunca tinha visto tanto avião saindo junto.
Então o avião é da força aérea
Hahahaha
Quer que eu desenhe mais que isso?
Fiquei naduvida se era só treinamento ou tinha acontecido algo grave na fronteira , a mais problemática era a Bolivia .
Consegui comprar o remédio, mas a moça avisou que pra semana que vem só com receita.
From. Nem o caos dura para sempre, ainda que tenha inflação, um dia ela será domada novamente.
Não sei.
Só sei que na BNN é quase impossível fazer ajustes. E quando fazem… a BNN do jeito que é … a tendência é piorar.
Pode ver… na prática o melhor governo em termos de finanças foi Temer. E governo Bolsonaro que era para ser um governo mais forte ainda de Ajustes pode ser o de maior gastos. (já está sendo um de maior expansão e queda na arrecadação) claro que tem o fator Coronga Peste Chinesa. A conferir.
https://istoe.com.br/apos-revelar-bissexualidade-filho-de-emilio-surita-diz-que-pai-o-expulsou-de-casa/
Paizão raiz
Quer dar o cu e gemer alto?
Pague seu próprio aluguel e faça na sua residência
Estão dizendo no TT que foi Zuera do filho.
E os veículos compraram a “estória” … 😉