Via Gazeta Brasil.
Nesta segunda-feira (2) o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) disse ter solicitado ao Supremo Tribunal Federal (STF) que o presidente Jair Bolsonaro seja investigado no inquérito que apura a disseminação de fake news. O pedido foi aprovado em plenário por unanimidade.
Durante seu pronunciamento, Barroso se colocou enfaticamente contra o voto impresso auditável, defendido por Bolsonaro: “A ameaça à realização de eleições é uma conduta antidemocrática. Conspurcar o debate público com desinformação, mentiras, ódio e teorias conspiratórias é conduta antidemocrática”, disse o ministro em live.
Segundo Barroso, “há coisas erradas acontecendo no país e precisamos ficar atentos. Já superamos o atraso institucional, mas há retardatários que gostariam de voltar ao passado. Assim, atacam as instituições, inclusive as eleitorais que garantem um processo legítimo”.
First
Quem faz fakenews é o STF. Está se tornando irritante ouvir esses Serres das trevas, cada vez mais mentiras para sustentar as mentiras da esquerda
second depois da corrida.
Bolsonaro deveria partir para linha de explodir logo esses pedófilos, já tem lei inafiançável para crime de pedofilia,
https://youtu.be/cYgL_l38VXM
Amado Batista é que dava lucro e esse lucro bancava Caetano, Chico Buarque e a galera lacradora.
A verdade é essa: a auto denominada MPB nunca foi popular. Nunca entendi porque lixos como Caetano e
Caetano e Gil são tão paparicados. Alias, entendo sim, fazem parte dos planos do partidão. ” Soy loco por ti America!”.Criaram até uma aura de intelectuais, poetas… Lixo puro. E aí cai naquela falacia: voce não gosta porque voce é um ignorante, um inculto
Fake news, ódio, faltou colocar minorias e Amazônia na frase
Agora sim o negócio está ficando bom.
Se o bozo diz que vai fazer live provando as fraudes nas eleições e chega logo no início da live e diz que não tem provas, mas indícios, aí fica difícil, né?
O cara pede pra ser ridicularizado.
mi mi mi mi mi mi
Vá pesquisar a diferença entre prova e indício e depois volte
como vai ter prova de um sistema inacessível é inauditavel?
Bolsonaro virou mágico agora? milagreiro?
kkkkkk
e pra quê ele falou que vai provar?
http://www.brunazo.eng.br/voto-e/arquivos/RelatorioAuditoriaEleicao2014-PSDB.pdf
Entre outras coisas nas conclusões:
Sobre a apuração dos votos nas urnas eletrônicas – Não foi possível se determinar a confiabilidade dos resultados produzidos pelas urnas eletrônicas,
porque:
i. Não é possível se fazer uma auditoria contábil da apuração dos votos
Se existem provas, pq ele disse que não tem prova?
–
https://www.youtube.com/watch?v=xqBcao3WOHA
“Não é possível se fazer uma auditoria contábil da apuração dos votos”.
“Não foi possível se fazer uma validação e certificação minimamente con-
fiável do software embarcado nas urnas eletrônicas”
“o Teste de Votação Paralela, como executado, não é eficiente para de-
tecção de software adulterado nas urnas”
Sobre a auditabilidade em geral –
i. o sistema eletrônico de votação do TSE não está projetado e implemen-
tado para permitir uma auditoria externa independente e efetiva dos re-
sultados que publica;
ii. O modelo de auditoria imposto pela autoridade eleitoral (” auditoria co-
mandada pelo auditados ”) não se enquadra em qualquer modelo reco-
nhecido e padronizado por entidades internacionais que normatizam au-
ditoria de sistemas de informação;
iii. As urnas biométricas são incompatíveis com o Teste de Votação Parale-
la, e tornam inócua a lei que o criou
MAS OLHA SÓ:
“Não foram encontrados indícios de fraudes ou de erros sistemáticos que pudessem alterar os resultados depois que estes saem das urnas eletrônicas”
PERA LÁ, VAMOS ENTENDER ISSO:
Não dá para auditar, logo não dá para encontrar indícios de fraudes, é um resultado lógico.
Porém daí para concluir que o sistema é seguro porque é impossível fazer qualquer auditoria é um malabarismo mental errôneo.
Campeão… urnas eletrônicas não são seguras, assim como urnas de papel tb não são seguras.
O que importa é que bolsonaro que se diz outsider é eleito há decadas nessas urnas não confiáveis e seus filhos tb.
Vcs ficam discutindo o sexo dos anjos enquanto o porteiro aqui me reclamou hj do preço da carne. Perguntei pra ele se ele acha seguro a urna eletrônica. Daí ele respondeu:
– Sei lá (com cara de foda-se).
–
–
É por isso que o bozo vai perder as eleições… tem dezenas de bilhões de precatório pra pagar até as eleições. Vai tirar dinheiro da onde? E o bolsa família vai entrar aonde nessa conta?
E o que é pra fazer com o preço da carne, tabelar???
Tu dias atrás queria que plano de saúde bancasse tratamento integral de câncer por determinação governamental.
Povo não liga lé com cré, essa loucura toda é graças ao “fique em casa”, mas lógico, quem propagou essa ideia estúpida é que ainda vai ganhar mais dividendos eleitorais.
Isso é aquele pessoal do #ficaEmCasa #economiaRecuperaDepois achando que Bolsonaro é uma fada empunhando uma varinha mágica que vai tabelar preços e imprimir dinheiro. Aí toda a destruição da cadeia produtiva vai ser desfeita num piscar de olhos.
Se o porteiro não entende que a culpa foi dos trancacionistas, que vá a merda, e se insistir em votar nas outras opções, a merda virá até a ele e vai encobrir-lhe as narinas. É simples. A vida é dura e pronto, e o Brasil é um país de quinto mundo com complexo de Social Democrata Escandinavo que ainda não acordou que aquele período das commodities acabou e fica insistindo que é papel do Estado dar até absorventes gratuitos.
A gente pode muito bem assumir essa posição muito mais cômodo como a do ministro do STF.
O cara fica lá falando que tudo é desinformação, que tudo é mentira, que tudo é ódio, a tal “conduta antidemocrática”. Que não tem provas de fraudes… Aí a gente abre o relatório do PSDB e fica óbvio que não dá para auditar, ou seja, não é possível gerar provas, o que é diferente de não ser fraudável.
Mas a posição do estamento é tranquilha, fácil de se esconder atrás disso, mas é isso realmente o que pensamos? A gente aqui está discutindo a essência do problema, a composição, e esse Maluco Beleza vem mudar para falar do porteiro? Puta merda, que preguiça.
Claro.
2019, ANTES DA PANDEMIA, nossa moeda era pujante, não é mesmo?
Tudo culpa da pandemia .
Mister.M
Estávamos recuperando bem do governo PT em 2019. Claro, Bolsonaro é fada madrinha, fala “sim-sa-la-bim”, que todo o mal do PT seja desfeito! E puff! Em menos de 1 ano tudo se recupera.
Lembrando que boa parte dos desmandos do PT que geraram alguns benefícios nesse período foram feitos pelo Temer.
A ideia é criar cortina de fumaça, sempre.
E se ver que não conseguirá ganhar em 2022, joga a culpa nas urnas. Pronto. Prato cheio e servido.
E a CPI da oposição? Também é uma bela CORTINA DE FUMAÇA. Queriam impeachment, não terão, mas ao menos vão desgastando de uma forma ou de outra.
Exatamente. Por isso este país não vai pra frente. Tudo cortina de fumaça, tudo pão e circo. Tiraram o futebol e a novela e colocaram a política. Alimentem os porcos da plateia, e vamos levando com a barriga.
Em assim o sendo, o Capita tem 18 meses pra usar a política e a pressão popular a seu favor!! Se tiver competência consegue.
Mas pode Capitular tb… hehhe
Bom dia.
Setembro isso tudo vai se resolver, ou por bem ou por mal.
Dizem, dizem por aí, que tem um grupo se organizando para levar milhões de pessoas a Brasília e acampar lá e só sair quando isso tudo estiver resolvido.
Dizem que vários setores vão apoiar essa manifestação, inclusive o agro e os caminhoneiros.
Vão tentar parar o país e só volta depois que o jipe com o cabo e o soldado fizer aquela visita.
Eu não sei de nada mas tem um zumzum disso por aí.
Dizem até que desde processo sairá uma nova constituição. O que seria ótimo, pois sabemos que do Jeito que está não vai nunca.
Bem , eu não sei de nada, mas, vai que é verdade… E vai que dá certo. Oremos pelo Brasil.
” Dizem ”
ENTENDA
?
A chance é ver PM descendo o sarrafo na turma da direita. EUA capitolio feelings
Eu vi video do SERGIO REIS falando em manifestação…
É pra ser perto do 07 de setembro.
Eles só não querem fazer no dia 07 pra não atrapalhar o desfile.
Mas acho que vai o AGRO em peso.
” e lá vamos nós!”
Pau, Pica
Aquela Boa e velha confusão bananense. Meses de chumbo verbal trocado.
Aí no final “eles se entendem” e ainda sai um aumento de salário huehuehue
Bolsonaro escolhe muito mal suas batalhas.
Eu estaria focando em retomada econômica .
E pedindo melhorias do processo eleitoral da maneira mais assertiva. Mostrando por exemplo como funciona em outros países. Chamando gente inteligente. E não gente do cercadinho que fica papagaiando
Beijing Denounces Video Games As “Spiritual Opium”, Tencent Tumbles After Imposing Limits
teaser image
“‘Spiritual opium’ has grown into an industry worth hundreds of billions…”
——————————
Agora os china querem proibir video game….
Deve ser por causa daquele monte de gente que quer ficar deitado e não trabalhando, pq sabem que nada vão conseguir e só existe futuro pra quem é do PCC….
Esses países CAPITALISTAS HEIM!!
Nos jogos on line dá pra conversar.
Eles querem filhos!
Estão agora intervindo nas empresas de educação pra baratear o custo com educação.
https://www.aeroin.net/justica-rejeita-recurso-do-sna-e-associacao-dos-aposentados-da-transbrasil-no-caso-do-aerus/
Vai depender de sindicatos e fundos de pensão pra ter sua renda futura é pedir pra tomar no rabo….
Sempre tem alguém pra roubar tudo e algum órgão fiscalizador estatal inútil pra não ver nada e dizer: Pois é, não vimos nada de errado e seu dinheiro sumiu. Até mais!
Uma hora ou Bolsonaro mete o jipe e o soldado… ou o TSE/STF o torna inelegível….
Meteu o jipe e o soldado?
Em questao de horas começam as sanções dos outros países.
Em Mianmar não está fazendo muita diferença as sanções, e duvido que a China pare de comprar alimentos do agro brasileiro.
https://www.youtube.com/watch?v=fmpBYxju4wk
BNN fornece dezenas de países nas mais variadas culturas de alimentos.
Lembrando que tem gente do agro que só quer produzir e faturar. Estabilidade . Não querem instabilidade ou interrupção dos negócios. Até porque o bolso do bananense não paga em dólar.
É uma das coisas que os togados mais querem. Ameaçou ou teve uma ruptura?
Aí eles jogam ao vento que Bolsonaro é um ditador.
por isso que o primeiro movimento tem que partir de lá.
fraude nas urnas pode muito bem ser justificativa para uma ação mais enérgica.
não que eu ache que isso irá ocorrer, mas é um blefe mais verossímil
Se meterem sanções, é bom que já sai logo da ONU, OEA, FMI, Banco Mundial e outros lixos socialista.
Em seguida, eleva a liberdade econômica da banânia igual a um foguete.
Até os refugiados da Venezuela, Argentina e as demais pessoas em volta vão tentar entrar aqui, pois os outros países vão fechar fronteiras.
Mais instruções aqui.
https://www.youtube.com/watch?v=DNObd9IdOLY
Obs : No vídeo, não se atenham a pessoa ou a estética, mas sim a mensagem.
Vai ficar inelegível… não existe jipe e soldado!
Existe o jipe sim, o problema é achar a chave…
https://www.youtube.com/watch?v=LhFSOQsqLe4
Hoje o problema ta na … falta e preço…. do combustível !!!
Ele não tem brio pra isso. Até porque se o Exército derrubasse o Congresso e o STF, porque ele não tomaria para si o poder?
Vao tornar ele inelegivel
Se tentar jipe e soldado globalistas vao deitar e rolar com sancoes
Dolar uns 8…10 reais. Hiperinflação e protestos /greves massivas
Minha coxa sobre coxa q já ta uns 169 no atacadao vai a uns 250/300
Rip
Chega um momento que as pessoas só querem estabilidade para tocar a vida.
É isso que Bolsonaro e a turma não entendem . Quando Collor caiu quem assumiu? Quem mesmo ? Um senhor que conversava. Depois quem foi eleito 2x em primeiro turno ? Um senhor que articulava. Daquele jeito afronhado e passivo. Mas articulava.
Não sei se em 2022 vai ter clima para enfrentamento . Em um número que Bolsonaro precisa.
É necessário o enfrentamento.
Os militares precisam de um novo aumento kkk
Políticos são inimigos.
Perfeito. Agora por exemplo tem uma ótima janela para as reformas necessárias para o país. Lira alinhado, clima estava favorável, só aprovar e colher os frutos certo? Não! Bora sair na mão com o STF.
reformas?
a administrativa deve estar esperando o aumento do funcionalismo ano que vem para adoçar.
a tributária parece que é melhor nem passar…
Nos governos PT tivemos anos de estabilidade e extrema ladroagem.
Estabilidade com bandidos no poder não é bom sinal.
Ou o Bananil retira os mafiosos de lá ou então o cabresto ficará cada vez mais apertado.
venezueira está bem estável agora…
Haja caminhão para retirar
Itamar é considerado incompetente e trapalhão até hoje.
Pro stablishment quem pariu o plano real foi o Thc
Alguém comentou outro dia da narração femina nas olimpiadas, ontem vi no volei de praia, pelamor…
No lugar de uma voz feminina, agradável, eu ouvi uma traveca narrando uma partida outro dia. Cosplay do Galvão Bueno.
narrando eu nao vi ainda, mas nao salva nada, esses dias vi um pedaco de um jogo do flamengo no sbt e tinha umA comentarista.
Não concordo. Assisti esses dias um pedaço de um jogo do Brasil… Acho que com a Costa do marfim (?!?!?) nas olimpíadas, era uma narradora mulher e muito boa. Voz boa, dando animação no jogo e 0 lácração ou comentário idiota…
Parabéns PxdPF pelo aniversário!
??
BenSa pra nós!
Bom dia.
Se é possível roubar a eleição sem deixar rastros, porque o próprio Bolsonaro não o faz? Indo para 3 décadas de urnas eletrônicas e os verde oliva não aprenderam a roubar uma urna tão frágil assim?
Seria uma eleição no estilo “rouba monte”, o que acham? =D
por que ele não comanda o tse
para fazer a fraude precisa do jipe é do soldado primeiro
“Vamos tomar o poder, que é diferente de ganhar as eleições”
Dirceu, Zé.
Prendam ZeTerrorista, o véio avisou ne.
Qual a parte de que o Trump fez um monte de coisas boas, encheu a classe média de grana, cortou impostos e mesmo assim roubaram a eleição na caradura vcs não entendem??????????
E agora o time do Biden tá Venerruelando por lá geral, adiantou o Trump ter feito um puta mandato?
A classe média vai se foder legal por lá.
Isso se conseguirem tirar os que estão no poder, o que eu acho difícil pra cacete a partir de agora.
O sistema de voto impresso americano não impediu as fraudes de acontecerem. E queira ou não a rejeição a Trump era alta por lá, principalmente pela depressão econica de 2020. Ele ficar reclamando de fraude também não adiantou de nada.
Bolsonaro tinha era que focar na retomada econômica e no controle da inflação. Com uma economia forte dificilmente um presidente é derrotado, por mais fraudes que tenham.
Maioria da população não sabe por exemplo que teve 3% de votos impressos em 2002 e tb não sabe que 55% das urnas estão aptas a conectarem impressora. Pois 5 leis já foram aprovadas nesse sentido e o TSE já começava a se preparar. Bolsonaro só precisava mostrar o que já vinha sido feito. Partidos e políticos que no passado pediam voto impresso
O que Bolsonaro não percebe é que ao colocar dúvidas sobre o sistema eleitoral ele está desacreditando apenas o próprio eleitorado, que deixará de votar ou vai anular voto. A parcela da população fiel a esquerda vai lacrar 13 com força.
Era melhor tentar dar um jeito nessa inflação e engajar o eleitor a comparecer e votar, não anular o voto. Não acredito em fraude sistêmica, prova disso é que foi eleito em 2018.
Mas se ele desencoraja o próprio eleitorado a votar como vai ganhar em 2022?
Então.
Por isso que eu digo . Focar em pedir mais transparência. Escolher as palavras que pressionaram de forma assertiva os togados. Mas desse jeito …
Como presidente tinha que ir a tv e falar exatamente isso, ele tem que perceber que não está na rede social, é o presidente de uma das maiores nações do mundo. A forma como ele tumultua e divide não é boa pra ninguém.
É nossa melhor opção, sem dúvida nenhuma. Mas da forma como coloca as palavras deixa muitas brechas para serem usadas contra ele mesmo.
Exatamente.
Parece que é só uma briga dele.
Birra
Mas não. Mas o mundo se move pelas percepções.
bubbles everywhere.
Está preso numa bolha.
Ganhou em 2018 pois seu discurso representava o da maioria (anti PT, anti corrupção, lava jato, segurança pública, etc).
Sendo frio, o discurso de Bolsonaro HOJE representa a maioria?
A “maioria silenciosa” pende para os dois lados, é isso que ele ainda não percebeu.
O discurso uníssono que eu ouço é: gasolina esta 6 reais o litro, carne preço na lua, tudo subiu loucamente. Sobre isso: NENHUM PIO!!
O candidato que bater firme nessa tecla pega para si boa parte dos votos!
E quem está falando sobre isso?
É meus amigos, até agora só ouvi o discurso “colocar comida na mesa” vindo do Lula (mesmo sendo mentira, mas é o discurso).
É o que vejo também, não da pra brigar com todos o tempo todo.
Não é bom para a nação e muito menos para os negócios um ambiente de guerra entre poderes.
Parece que nunca leu arte da guerra e que os serviços de inteligência não funcionam.
Existem dois motivos principais pra não adotarem o voto impresso em todos os locais agora: impor uma derrota política a Bolsonaro e limitação logística. O primeiro seria mais facilmente contornado que o segundo.
Se Bolsonaro quisesse poderia chegar a um acordo em que algo como 1% ou mais das urnas fossem submetidas aos dois tipos de voto para verificar a regularidade.
aehioaehaoeihaeoiae
Trump em 2016:
Popular vote 62,984,828[2]
Trump em 2020:
Popular vote 74,216,154[5]
————–
12 milhões de votos a mais e o cara perde…..
AHAM….
ahhh, mas tinha rejeição…..
Aham…. rejeição do sistema.
Tiveram mais votos dos dois lados. O que quebrou Trump foi o voto pelos Correios. Ai sim foi uma festa de fraude. Além disso não duvido de fraudes na contagem manual, como alertou o proprio TSE.
ahhhhhhhhhhh…
Agora foi fraude então??????
eoahioaehaeiohaeiohaeioehao
Se roubaram da suposta maior e melhor nação do mundo, quem dirá aqui na banania.
Capaz do Stalin aparecer nas urnas e ganhar.
Ué, deve ter tido fraude. A eleição americana é uma bagunça. Mas ficar reclamando, fazer aquela pataquada no Congresso americano resolveu alguma coisa? Se Bolsonaro quer seguir esse caminho, boa sorte. Como disse, ele escolhe muito mal suas batalhas.
Depois que a eleição apurou o resultado, senadores e deputados não querem saber de mudar resultado, pois já foram eleitos/reeleitos. Pra eles a cereja do bolo tanto faz, por isso que Trump se ferrou, na hora cada político, inclusive Pence, pensou no seu.
Sim, ali o erro foi ser certinho e bonzinho.
Se Trump também tivesse contratado milhares pra fazer votos falsos e mandar pelo correio, a fraude seria escancarada e algo poderia ocorrer. Mas como ele não fez, e os DEMOs sim, deve ter dado pra justificar que o povo que ficou em casa em 2016 foi votar em 2020.
O erro da direita é sempre querer fazer tudo certo. Ou seja, querer lutar judô no centro olímpico com um punk gordão, cheio de correntes e com soco inglês, acompanhado de alguns capangas.
Ai cortam a garganta do cara da direita, e ainda dizem que ele fraudou, pois usou faixa preta, mas nos registros diziam que era faixa azul. Quanto ao punk não dizem nada hehehe
O problema foram os votos pelo correio
aham… focar na economia para não deixar o estado quebrado para sobrar pro PT roubar em 2023… confia
é aeiheaoiaeoiaheoiaehioaeiaoe
PQP…
Pq o PT vai pegar tudo limpinho e fazer o certo…. AHAM.
PT não dura 1 ano se radicalizar.
Impicham a chapa inteira, e prendem denovo o ladrão.
Brasil tem dono, que não estão interessados nessa guinada a esquerda radical.
a urna mágica pode roubar pro senado e dePutados tbm …
Não é focar na economia
Focar no discurso de retomada econômica
Afinal de contas… candidatos estão sempre trabalhando projeções e esperanças futuras.
Agora a percepção é que é um brigão que gera instabilidade todas as semanas
Uma boa parte não volta mais em JB.
Repetir 57kk de votos ? Pode esquecer.
Bolsonaro perdeu força. E pode perder mais
Mas quanto mais chorarem e negarem isso …. Mais tarde será
Então negócio é quebrar o Estado só pro PT não voltar?
Hauhahushaushs Vamos quebrar o país antes que PT quebre o país!
as pessoas produtivas, sempre se viram. Já o estado, nem mamatas, impostos, morre mesmo
se o estado quebrar, nos livramos dele? é o que o Ancap Su vive falando né huehuehue
Estado contabilmente está sempre quebrado.
O que existe é estado com moeda super desvalorizada e sem crédito na praça. Sem poder de endividamento . Venezuela e Argentina feelings
E mesmo assim a turma fodida depende de estado e demandam
Se o estado ficar mais quebrado, ela manda mais cobrança para você pagar. É bem simples.
O que ele fala é que o estado, emitindo dinheiro adoidado, vai fazer a moeda virar lixo e ter cada vez menos valor, e isso pode tornar o estado irrelevante, se em contrapartida, tiver um povo usando moeda forte, estilo bitcoin.
Ele nunca pregou queda violenta ou ruptura, mas um despertar das pessoas para abandonar a dependência do governo e fazer reservas e comércio com uma moeda anti-inflacionária.
Com Trump teve lockdown, vacinação em massa e helicóptero money também. Política de imigração está até mais forte com o Biden.
A mudança foi nos impostos mesmo, voltou a era Obama e o negron levou 2 eleições por lá. Então o povo deve gostar =D
Americano nova geração prefere crédito e benefícios sociais do que corte de impostos.
Vai lá BIDEN!!!
Watch: White House COVID Response Coordinator Says It’s “Time To Impose Vaccine Requirements”
“It’s simple, if you want to work with the federal government, get your workers vaccinated”
nao entendo porque isso nao esta escancarado pra opiniao publica…
https://www.youtube.com/watch?v=r__Rra5bQ5w&ab_channel=TerrenceKWilliams
O Trump caiu pq CONFIOU, mesmo sabendo que haveria fraudes, pois imaginava que os EUA ainda eram uma nação boa.
E esse foi o erro dele. Roubaram na cara dura.
Bolsonaro aprendeu que com ladrão não se brinca, tá antecipando os passos, que foi o pecado do Trump.
Agora tão querendo até prender o Trump.
Farão o mesmo se Bolsonaro perder.
Isso ai é igual briga de rua, não uma luta limpa.
Vale puxão de cabelo, mordida, dedo no olho e ponto final.
Isso é o que uma boa parte do blog não entende.
É briga e se perdermos a esquerda se instala e não saí mais. Vão usar armas para abater os opositores, tipo Cuba e outros por aí.
Mas a esquerda nunca desinstalou
Maioria da população tem mentalidade estatista
A esquerda não conseguiu dominar as forças armadas. A anta tinha o decreto de estado de sítio pronto e os generais não aceitaram, se tivessem aceitado provavelmente nem esse blog estava mais no ar.
Eu não acredito nesses cenários de roupantes e rupturas.
São apenas imagens temerosas na mente de alguns. Muito longe da realidade plausível. Pessoal quer soldo caindo na conta
Exatamente.
Oh sonho dos verde olivas é aposentadoria generosa para curtir a aposentadoria em Portugal. Kkkk
País quebrado não paga aposentadoria de ninguém.
Paga sim
Nominalmente paga
Venezuela e Argentina pagam em dia
Mas não tem poder de compra.
Aí eles controlam os militares via fome.
Na Venezuela dão acesso a carnes e outros benefícios apenas para os leais ao regime
Isso não vai dar certo.
Vamos aguardar os dias passar e veremos o que de fato acontece.
Minha leitura é que a galera aqui entendeu, mas há discordância de “como” seriam feito as coisas.
Uns querem ruptura outros querem pragmatismo. Eu só vejo saída pelo lado pragmático, pois esse negócio de “gipe e cabo” nunca vai acontecer! FA jamais intervirão à favor de nenhum dos poderes… a instituição FA estã cagando e assoviando!
Essa história de defender intervenção é resquício do lacerdismo dos anos 50 e 60. Os militares interviram naquela época. Quando foi mesmo que Carlos Lacerda foi presidente?
Era pra ser em 1966, mas ai o Castelinho Branco achou melhor ficar ele mesmo, já que ele não gostava da direita reacionária, como ele mesmo discursou.
Ou seja, Bolsonaro que roube também e façamos uma eleição rouba monte.
Trump perdeu porque não soube jogar o jogo. Não existe virgem em puteiro.
Trump perdeu pois desincentivou seu eleitorado a votar pelos correios, enquanto isso os militantes preencheram as cédulas dos pais, tios e avós e mandaram pelos correios. Simples assim
From_The_Tower 3 de agosto de 2021 at 09:57
Mas a esquerda nunca desinstalou
——————-
é por isso que tem BRIGAS diárias!!!!!
E isso que vcs não entendem tb.
Se não brigar não muda, ou entra alguém pra melhorar ou entra alguém pra ajudar a roubar.
Porra, se até entre traficantes tem disputa pra pegar o ponto imagina num país.
Esquerda é igual mato, tem que podar toda hora, senão cresce.
Se ficar sentando sem pegar a enxada daqui uns dias tá tudo dominado.
A briga é justamente pra fazer a limpeza, que vcs querem ou não, está acontecendo.
Ou vcs queriam um Bolsonaro que tivesse ganho a eleição, ficado de braços cruzados “pra não ter conflito” ?????????
PQP, se fosse pra isso então nem tivessem votado no cara, votem no Haddad.
Ai não ia ter briga, não ia ter disputas…. e logo não ia ter carne, não ia ter gasolina……. ia venerruelar igual a Argentina está.
Mas aí tem que combinar com as características da sociedade bananense é um grupo em heterogêneo
As gerações são bem distintas
Cada qual com interesses distintos
Bolsonaro pode e deve ser enérgico e combativo. Mas com sapiencia.
Não soltando abobrinhas e se expondo diariamente
Bem heterogêneo *
Ele poderia apenas pedir mais transparência. Aí deixa os deputados e senadores fazerem os embates
Só um exemplo
Numa boa. Sem esbravejar
Soberano
Aí faz pressão de forma correta nas autoridades eleitorais.
Mais pessoas ficariam engajadas e pressionando.
Assim no esculacho… como irá conseguir ações práticas?
Os togados irão acatar tudo çim
Podi confiá
Acho nítida a diferença de Putin pra Bolsonaro. Lá na Rússia é briga de foice nos bastidores, mas a imagem que temos dele é de um homem centrado e sereno, que escolhe bem as palavras e sabe onde atacar e como atacar.
Qual a imagem que temos de Bolsonaro? E qual dos dois tipos de personagem tem maior poder de voto?
Muito inteligente a sua percepção
É isso mesmo
Putin ganha sempre pois foi oficial do serviço de inteligência
Foi treinado para essas questões
Serviu na Alemanha e lá aprendeu muito
Pra que se desgastar…diretamente ?
Bem dessa, fica brigando por todas as causas o tempo todo não leva a resultado prático. Tinha que usar a inteligência para ter a percepção do que estão alinhando. Agir sem se expor.
Putin é disparado o líder mais preparado do mundo, isso não quer dizer que seja o melhor, o mais justo ou democrático… digo preparado, de saber lidar com os movimentos externos e internos.
Se ele fosse um estilo Bolsonaro, já teria caído e colocariam um globalista no lugar.
O Presidente do TSE vem de onde?
Pois é.
Será que o CagARAS faria diferente do Barroso?
E o Cagassio comedor de lagosta?
Confundi o Cagaras com o Mendonça. Mas é a mesma merda.
Politicagem: só falar isso- amigues nos apostamos em vcs.
-Governments must deliver on promises of a fair economy for women.
Let’s make that non-discriminatory economic growth. waterloo. the report.
Pressão certa na hora certa
Renan Calheiros pediu no final de semana quebra do sigilo bancário da Jovem Pan
Sinalizou
Teve pressão. Forte pressão.
Hoje nem entrou na pauta. Ele sentiu. Agora afirma que nem assinou
Uma coisa é arregaçar o gengivão, outra coisa a Jovem Pan.
Omar Aziz acaba de afirmar que Bolsonaro recebeu deputada nazista
Kkk
Narrativa mode ON
Kkkkkk eita a muie veio pro futuro ou o Bonoro foi pro passado?
Uma cambada de deputado ir pra China COMUNISTA: sem problemas, vamos conversar.
Um presidente recebendo um político de partido de direita da Alemanha: ain, Hitler voltou, prendam todos!!! Nazistas!!!
É muita cara de pau
Ou vai ser calote pra bancar BF…
https://www.istoedinheiro.com.br/precatorios-e-bolsa-familia-entenda-a-proposta-do-governo/
Ou vai ser bancado por todos via inflação…
https://valor.globo.com/brasil/noticia/2021/08/02/pais-deveria-emitir-moeda-para-bancar-precatorios-e-bolsa-familia-diz-raul-velloso.ghtml
Transferência de renda Créu velocidade 5!
Hoje não temos um candidato que queira acabar com essa mamata social, em que pese tenha também a mamata dos funças, CCs e altos escalões.
Meses atrás eu coloquei aqui o discurso do golpe de 31 de março. O generaleco da época falou em tom isento e que não queria extremos, tanto é que o Lacerda, que apoiou o golpe esperando a retomada democrática em seguida, foi um que tomou porrada e sumiu do mapa, junto com o que existia de direita.
Como o Karl Marx ancap sempre fala, o regime militar foi de centro-esquerda, sempre cheio de esquerdismos na economia. Mas como eles enfrentaram a extrema esquerda ultra radical da época, que partia pra bombas e atentados, foram interpretados como um governo de “direita”. Deu no que deu….
Capaz de hoje em dia tivesse um cabo e soldado, voltaria um regime de centro-esquerda.
https://pt.wikisource.org/wiki/Discurso_do_Marechal_Castelo_Branco_perante_o_Congresso_Nacional,_ao_tomar_posse_no_cargo_da_Presid%C3%AAncia_da_Rep%C3%BAblica_(15_de_abril_de_1964)
“Caminharemos para a frente, com a segurança de que o remédio para os malefícios da extrema esquerda não será o nascimento de uma direita reacionária, mas o das reformas que se fizerem necessárias.
Creio firmemente na compatibilidade do desenvolvimento com os processos democráticos, mas não creio em desenvolvimento à sombra da orgia inflacionária, ilusão e flagelo dos menos favorecidos pela fortuna.”
O General não gostava de orgia inflacionária, ilusão pro povão e miséria (que existe até hoje), parece um discurso de um Temer da vida.
E veja que diz que a direita reacionária surge da extrema esquerda, logo, nenhum pode ser aceito. Eles nunca quiseram uma reação de verdade contra a esquerda, é tolerável inclusive existir esquerda, mas direita? Jamais, ela é fruto da extrema esquerda… parece o discurso dos isentões atuais, que Bolsonaro é cria do Lula, e um depende do outro.
kkkk
Nisso ai já foi meio século e nada mudou. Imagina quem era jovem naquela época e sonhava com o Brasil sendo potência mundial… hoje está com 70/80 e vendo o Brasil girar em círculos hehehe
Esse lance de estabilidade me dá frio na espinha.
Argentina está estavelmente na merda e os empreendedores fugindo do país.
Dependendo dos rumos, solução será aeroporto para o Bananeiro tb.
Galera do agro que recebe em US$, fiquem atentos ao que acontece na Argentina.
Controle de preços, taxação nas exportações, tantos absurdos que o produtor precisa trabalhar de graça para sustentar os delírios do governo marxista.
A solução sempre será sair da BNN.
Aqui só quem conseguir achar um emprego/negócio certo, no lugar certo e souber lidar com os perrengues de sempre (inflação, violência, aumento da máquina estatal), e ainda assim, sempre está a 4 anos de ruir tudo.
BNN é pra quem quer emoção!
Em votação quebra de sigilo da empresa Brasil Paralelo
O que está em jogo é a nossa liberdade, não apenas a transparência do processo eleitoral.
Veja que eles aceitam a Jovem Pan continuar, mas BP, Terça Livre e afins, devem ser eliminados. Estão aparando as arestas e indo pro centro, já que uma Jovem Pan é fácil de converter a “ala de direita” via incentivos $$$. Ai volta a “estabilidade” para as informações. kkk
Os absurdos da república bananeira, deturparam a CPI para fazer caça às bruxas de quem supostamente apoia Bolsonaro.
Quando o MST sofreu algo assim? Isso que aqueles decaptavam policiais.
MST hoje em dia virou agencia financeira. 😀
https://www.comprerural.com/mst-capta-r-175-milhoes-com-retorno-de-55-ao-ano/
Derturparam Carlinhos Marques ?
Os liberais estão fazendo a festa
Liberais do sentido que o Platinho utiliza
Na opinião dele isso é o Liberalismo
Conquistam coisas que os ultra esquerdistas e direitistas conservadores torcem o nariz
https://twitter.com/JoaquinTeixeira/status/1422552153860841484?s=19
UM DIA PENSEI QUE ESTAVA SAINDO COM UMA MULHER MAS QUANDO ELA TIROU A ROUPA NO MOTEL NÃO ERA BEM ASSIM…
UM COMPROVANTE IMPRESSO AUDITÁVEL NA HORA DO ACORDO TERIA EVITADO ESSE CONSTRANGIMENTO.
#EuAutorizoPresidente
Jóca
???
Só de ver a foto da Carmem Miranda me dá vontade de vomitar.
CPI irá votar convocação do Adolfo Sachsida
E continua o corte de arestas…
Ole
Ole ole
Olá
SAL-SI-IIII-CHA.
Cvr
Sofa vendido por 400 reais, recebi umas cem msg, gente desesperada querendo retirar ontem a noite.
Umas meninas me adicionaram no Instagram e estão de papo comigo.
Esse é o sinal da crise do genocida. Governo Lula era ostentar com camaro, Mercedes. Agora é ostentar com sofá usado.
Volta Lulla
Funcionário dos meta capitalistas
Gado de empreiteiro
E tem uma verdade. Economia iria crescer nos primeiros meses com a alegria dos esquerdistas com salários altos
???
Quem vai dar aumento aos FP? Só pode ser comunista. Vou votar nele. Kuá!
Ah, o Bolso já disse que fará isso em 2022! Kuá
Galera tomava Red Label com Dolly, comprava óculos escuro de R$2K, tenis Mizuno de R$1,2k… Volta mula, os funkeiros banguelos querem sorrir de novo!
???
Tão de olho nos 400…
Bate até com o valor do bolsa família huehuehue
Essa nação já é sacaneada de séculos… até no Império, muitos políticos FDPs (nível Calheiros da vida) não queriam o fim da escravidão. D. Pedro II ardeu lindamente por defender o certo, é sempre assim, só vagabundo mamateiro prospera nessa pocilga.
Tiraram o velhinho D Pedro II, pois não queriam que a princesa Isabel e Conde D’eu assumissem e a banânia virasse potença!
https://www.infomoney.com.br/economia/ipc-fipe-sobe-102-em-julho-ante-junho-na-maior-taxa-para-o-mes-desde-2001/
Primeiro comentário:
“Lixo de presidente, de ministro da Economia Impostor Guedes e de BC Marionete Campos Neto!!!! A população está pagando caro pela INFLAÇÃO estimulada por esses crápulas…”
Percebam:
Não falou de urna, de voto, de PT, de ideologia, e todo blá-blá-blá.
Esse é o discurso do povo, HOJE.
Se for atender o povo, ai voltamos às velhas medidas de sempre: controle de preços, impressão de dinheiro…
No fim, a conclusão que chega é que a culpa FOI E SEMPRE SERÁ DO POVO.
Esse mesmo povo votou no Collor, no FHC, no Lula, na Dilma… mas claro, Bolsonaro é crápula FDP.
O povo daqui precisa caçar rato, comer cachorro… ainda não sofreu nada.
Por isso é uma merda ser de direita, você precisa defender que o cara deixe o mercado agir, que o cabra estude e trabalhe, prospere por conta… não tem benefícios, dinheiro grátis… é foda. Estado sempre leva ao seu aumento, povão não liga lé com cré, só quer saber de ter comida barata, nem que pra isso tenha um canetaço que vai gerar mais merda adiante.
E você gosta de pagar 6 conto na gasolina? O triplo no preço da carne?
Ninguém gosta. Mas saiba que boa parte desse valor são de impostos estaduais, e não vejo ninguém do “povo indignado” da “gasolina tá cara” ir cobrar o governador gay do RS.
O povo nem sabe o que compõe o preço, só acha que sabe que a culpa é toda do presidente.
E isso não é daqui, é cultura inclusive nos EUA. O povo lá quer trabalhar, pegar seu dinheirinho, passar num Fastfood da vida, comprar qualquer porcaria, encher o tanque de gasolina, fumar seu baseado e dormir. É a vida do cidadão médio americano, não muito diferente do Bananense. Estes estão preocupados se o pouco dinheiro que ganham vai bancar tudo isso, não se o país será a melhor maravilha daqui 10 anos de governo. Eles pensam no HOJE!
https://investnews.com.br/economia/em-20-anos-quantidade-de-gasolina-que-salario-minimo-pode-comprar-aumenta-57/
O Presidente está preso dentro dessa bolha militante, isso o derrotará nas urnas.
E quem o derrotará? Lula?
Ai preciso apensar desejar que o povo vá tomar no cú mesmo.
Quando a maioria que elegeu Bolsonaro em 2018 é desencorajada e desestimulado a votar, sim, Lula se torna presidenciavel. Não pela maioria da população, mas pelo eleitorado fiel que comparecerá. Capaz de ser eleito com, sei lá, 40 milhões de votos, dada a quantidade de ausentes, brancos e nulos.
Não adianta justificar voto pelo app do TSE e depois reclamar de fraude
Hoje recebi no ZAP um vídeo que o mula aparece visivelmente embriagado. Ou está doente, ruim da cabeça mesmo.
Não vai conseguir ir a um debate neste estado de saúde.
Que mané debate, ele não precisa disso não.
Lembra da primeira vez que ele ganhou?
Para o Lukedabolha.
Estávamos perdendo poder de compra já em 2019 na velocidade 5 do creu.
Fim de 2019 o descontentamento era nítido, não por denúncias de rachadinha ou qualquer outro “escândalo de ocasião”, mas pela depreciação da moeda.
Brazil cresceu 1,1% em 2019 com inflação de 4,31%. PIB em 2015 foi negativo. Cambio tem inúmeras variáveis, mas no geral em 2019 o resultado foi positivo pela análise do cenário, especialmente levando em conta a tendência dos anos anteriores.
Adendo: PIB de 2015 e 2016 foram negativos.
-7% acumulado com o mundo bombando e sem fraudemia. Agora, BNN acima do nível pré-pandemia e zona do Euro ainda não. Puthência
CUBA OURO NA CANOAGEM!
VIVER TENTANDO REMAR ATÉ OS ESTADOS UNIDOS TEM AS SUAS VANTAGENS
PARABÉNS HERMANOS ???
Falando em país de quinto mundo, teve esse problema da Plataforma Lattes e o que a galera sugere? Mais investimento.
Claro, ninguém foi lá ver quanto se gastou com os servidores tupiniquins e se não seria melhor mudar tudo para a Amazon AWS. A solução é sempre MOARMONEY. Aí fica nessa eterna insistência de que “nóis tem que fazer”, e daí criam-se leis protecionistas absurdas para barrar o uso de serviços de empresas de fora. Que oferece um serviço com qualidade anos luz a nossa frente e muito mais barato.
Esse povo cansa. Ficam aí com essa mentalidade que só fez brasileiro ficar comprando Master System a preço de video games de ultima geração e depois reclama quando dá merda. Tem é que derrubar essas barreiras protecionistas na área de tecnologia que só nos atrasa.
É comum isso, nossa educação estatal esta péssima, qual o caminho, vamos investir mais dinheiro na educação estatal. Quando um órgão publico erra, ele recebe mais dinheiro. É como se fosse um premio.
As ações governamentais perante a pandemia (e não a pandemia em si) foram as piores coisas que aconteceram, e beneficiam tão somente os próprios políticos trancasionistas, que se arrogam o direito e o dever de interferir e decidir tudo. Carne tá cara??? TABELE! Falta dinheiro? IMPRIMA.
Em 2018 tinha a mínima esperança de irmos reduzindo o estado, mas parece que ele cresce e fica cada vez mais forte, com o povo desgraçado colocando gasolina, já que quer suas migalhas nesse roubo do seu próprio bolso.
Já não tenho mais esperanças, se eu continuar pensando nisso tudo, irei nutrir um ódio das pessoas em geral que não é saudável.
No fim, o estrangeiro tem razão.
Não adianta perder agora 14 meses até outubro, ficar louco e doente, e ainda uma merda acontecer (tipo Lularápio presidente). Está tudo fora do nosso controle individual, preciso ser mais estóico.
Largue Mão. Quem esta falando em tabelar preços?
Então explique a ação prática para reduzir o preço da carne imediatamente.
Câmbio.
Selic a 2% foi genial e operacionalmente viável.
Eu no lugar dessa equipe econômica teria baixado ainda mais. Não sei por que pararam nos 2%. Frouxos.
Aliás.
Para você é um absurdo tabelar preços, mas OK tabelar os juros? =D
Qualquer preço é absurdo tabelar.
Esses juros é o BC que define, mais um aparato estatal que visa financiar o próprio estado. Eu não sou a favor de nada disso, mas se o Biroliro acordar e pedir pra acabar com o BC, aposto que o pessoal da estabilidade não vai curtir muito isso.
11:59
Ain!
Eu Keru BC independente
Ain!
12:00
Ain!
O BC independente não está fazenu o que eu keru
Ain!
tá bom mas tá ruim, hoje çiim, hoje não
Economia & Negócios
Guedes sobre precatórios: ‘Devo, não nego; pagarei assim que puder’
Segundo o ministro, propor o parcelamento de parte dessas dívidas em até 10 anos não é um calote. há 1 h
G1
-Produção industrial fica estagnada em junho e setor completa dois trimestres seguidos de queda, aponta IBGE. Na passagem de maio para junho, maioria das grandes categorias econômicas das 26 atividades investigadas sofreram queda na produção. há 2 h
Money Times.
-Itaú: lucro dispara 55,6% em meio à melhora da economia e queda das provisões. (???)
Agência Brasil
-Pequenos negócios respondem por 72% dos empregos gerados no país .Em junho de 21, as micro e pequenas empresas registraram 871.197 admissões contra 654.801 desligamentos, + .há 5 h
G1
-Por que os preços dos imóveis disparam pelo mundo.
Valor dos imóveis registrou crescimento mais rápido desde fim de 2006; analistas dizem que há uma ‘corrida por espaço’ que surgiu com … há 1 d
derivativos.
Se o Lula voltasse e fizesse o mesmo governo que fez antes, eu estaria tranquilo. Problema é o bolivarianismo, esse troço que apareceu e que destruiu D-E-S-T-R-U-I-U a venerruela. E está destruindo a arrentina. E está na cabeça dos nossos xovens. O Lula vai ser lulinha paz e amor ou vai ser “mais Maduro” ? Pouha, está acontecendo diante dos nossos olhos. A bosta do Bolsonaro pode ser péssimo, mas é o único que luta contra esse bolivarianismo doido. Não sei o que se passa nas cabeças desses mbl da vida.
Meu medo não é a banânia ser mais do mesmo que sempre foi. Meu medo é ser diferente do sempre foi, e enfiar-se no bolivarianismo.
ahaeiohaeioaheioaehoieahioaehoaehaeohaeoeahioae
To lendo os comentários e sério que quiseram colocar o PUTIN como melhor que Bolsonaro???????? HEIOHEAIOHAEIOAEHIOAEHIOAEHIOAEAEA
O cara ENVENENA e MATA os adversários e ele sabe jogar limpinho pq não tem briga????????????
Faz sumir jornalistas.. ??? !!!
eaiohoaeihaeoihaeiohaeoihaeioaehioaehioaehaeiohaeioahio
ioaehioaehioaehaeioheaiheaiohaeioaehioaehiaeohaeoaeioaehio
OIHEAOIHAEIOHAEIOAEHIOAEHIOAEHIOAEHAEIOHAEIOHAEIOHAEIOEAHIOAEHIOAEHIOAEHAIOEHAEIOHEAIOHAEIOAEHIOAEHIOAEHAEIHAEIOHAEIOHAIOHAEIOAHIOAEHIOAEHIOAEHAEIOHAEIOAE
——————————————————————
Então pra arrumar o Brasil é só o Bolsonaro chamar o STF pra tomar uma xícara de chá com a receita do Putin!
Pronto, fim das brigas! eaioheaiohaeoiaehoiaehoiahaioheaiohaeiohaeioehaioehaioeahioeahioeahieoahea
“Então pra arrumar o Brasil é só o Bolsonaro chamar o STF pra tomar uma xícara de chá com a receita do Putin!
Esse não toma nenhum líquido desconhecido
kkkk
Tem 03 biografias do Putin na Amazon.
Vale a pena entender !
Já plantaram um cara lá e tomo conta de tudo, um tal de Lenin, eles não vai deixar repetir isso de novo. Jogo é bruto. cada um usa as armas que tem. Ou você bate ou você apanha.
Mas é o que eu vivo falando aqui, ou Bolsonaro joga limpo (como está) e não consegue nada e ainda apanha, ou começa a usar táticas sujas do seu adversário. Mas essa segunda não é hipótese conservadora, então deixa o povo reclamar do preço da carne, eleger Lularápio e deu pra bola. ehehhee
Bolsa cai
Dólar sobe
com a intenção do governo em aumentar BF para 400 reais mensais (tem o lance de prorrogar pagamento de precatórios tb)
A coisa tá feia. SE correr o bicho pega, se ficar o bicho come. Eu sou a favor da ruptura, que é o que muda realmente as coisas. SE é pra cair, vou cair atirando e levando um monte comigo. O inimigo não respeita as regras do jogo. A guerra é suja.
Eu partiria pro tudo ou nada. O problema é que muitos apoiadores vão amarelar e deixar o cara sozinho aos leões;
Então não são apoiadores de verdade ?
kkkk
Ir para a porrada e apanhar da PM deve ser bem gostoso !
Apanhar de quem se pede intervenção.
kkk
S.O.S. FA! Go Stella!
Últimos 02 que peitaram e se borraram
Daniel Silveira
Sara Inverno
Sara Inverno aliás bem arrependida de ter dado apoio.
Mas é por isso mesmo que se ferraram. Se houvesse apoio maciço, nada fariam. Se um deles fosse de esquerda, o resultado seria bem diferente. Povo de direita não é aguerrido, por isso, sempre vai perder contra um adversário agressivo.
O jogo é desequilibrado. O juiz é do time adversário. Como parar o jogo ? Só a torcida invadindo o campo. Se não for assim, sem chance.
Vai pedir para as tias do Zap serem mais agressivas ?
Os véios saudosistas com 68 anos ?
Não tem como.
Não é a mesma característica da esquerda… que já tem blindagem.
Meia dúzia invadndo o campo é fácil de conter a porrete, mas 10 mil não. Essa é a questão. Não estamos dispostos. Infelizmente, não vejo outra solução viável pra conter o que está acontecendo. Só intervenção divina
O adversário sabe que manifestações pacíficas são inofencivas. Isso mostra um indício ainda mais forte de que tem golpe nas urnas. Se não houvesse fraude, alguns caciques políticos, não todos, pois não acho que todos têm acesso ao supertrunfo das urnas, reveriam bem os seus atos pensando na reeleição. |O que acontece é que muitos não dão a mínima, como se já estivessem tranquilos sabendo que a reeleição é garantida. Por isso essa defesa ferrenha do sistema eleitoral atual.
É justamente isso que a turma QUER !
Esses roupantes para justificarem Leis mais Duras e mais punições ainda.
Fora que eles podem colocar gente lá dentro… esqueceram do Capitólio ?
RAPT4, pior papel que já comprei na vida.
tenho pouquinho de COGN3 -30% kkkk
https://www.youtube.com/watch?v=P0mSy1H2LOQ&t=337s&ab_channel=Bastter.com
Depende muito de exportação para Arrrentina
Putin:
hahahahahahaha, melhor não !
Venezuela do Norte:
NYC Orders Restaurants And Gyms To Demand Proof Of Vaccination From All Customers
It’s the first program of its kind in the US…
França , Alemanha e Itália na mesma toada.
Por isso que não volta o turismo internacional tão cedo…
PQP, foderam com tudo.
Não volta. Eu tenho até clientes ingênuos pedindo cotação para 2022… mas eu só recomendo BNN mesmo.
Será que essa turma não tá vendo a turma apanhar dos policiais alemães ?
Cliente ontem recebeu reembolso de 2019.
E ele quer viajar em 2022… passando por 03 fronteiras na UE. Vai sonhando!
eu não vi…. tá assim lá já???
iahoioeahoaeihaeioeaoiheaioheao
https://twitter.com/Clauwild1/status/1422228402430521357?s=20
https://twitter.com/StanM3/status/1421905660686573577?s=20
Que legal!
Estão voltando com as práticas antigas!
Devem estar com saudades de brincar de Camisas marrons ou de SS!
Alemães sendo alemães!
Só fazem isso com os alemães.
Com os refugiados, kebabs e africanos, só falta beijarem a benga deles.
O apoio da direita é ir em todas as manifestações que estão tendo e vão ter.
Qualquer atitude do Bolsonaro, igual a dar urnas, com o povo apoiando os contras ficam com medo.
Pq ainda são muitos e muitos que votam nele e acreditam no governo dele.
E se as urnas não roubarem, um Calheiros, um Aziz não terão mais cargos.
Por isso que só resta jogar sujo pra eles.
Biroliro tá mais perdido que cachorro de madame que nunca saiu do conforto do lar. Daí deu uma escapadinha e não sabe nem abrir um lixo para procurar comida.
O cara é totalmente descontrolado emocionalmente. Parece que sempre está em guerra de emoções.
Isso para um presidente é péssimo.
Vive dando munição a esquerda com suas palavras de raiva(eleições já passaram e alguém avise ele que já ganhou)
Economia tá mal, tá crescendo arrecadação na base da inflação.
E em vez de cortes nos impostos teremos aumento de impostos.
Mas o posto Ipiranga entende muito de economia, como dizem.
Biroliro tinha tudo na mão
Poderia ficar calado e wuando fosse atacado poderia ir em cadeia nacional falar o que estava acontecendo. Não fez…
Covidao errou bastante tb
Ficou de briguinha com o calça apertada, totalmente desnecessário(não defendo o Doria mas não estamos em eleição para esse tipo de briga)
Os filhos dele então nem prefiro mencionar…
Enquanto isso
Gasosa 6 pila
Coxa duro 30 pila
Dólar R$5,30
Mas tá tudo tranquilo
BNN o eterno país do futuro, nada de novo.
#lulalivre #elenão
#China Capitalista
# Lula livre
# Lula presidente da China da América
Esqueceu do
#todes com Lula
Se você falar qualquer coisa negativa, logo você é #Lula. A regra básica para qualquer discussão. O famoso pombo enxadrista. É o efeito manada da grande mídia, que tanto combatem. “Não existe 3ª via, eles disseram”, logo, ela não existe, já que a grande mídia afirma isso, ou você é Bolsonaro ou você é Lula. Simples assim. E a cortina de fumaça sempre presente.
Agora vai lá um CVR. Eu sempre votei nulo, e nunca escondi. Mas conheço várias pessoas que votaram no Bolsonaro em 2018. TODOS, sem exceção, TODOS não vão voltar nele em 2022. Nem no Lula. Mas garantem “Não quero nem Bolsonaro nem Lula”.
Simples, a 3ª não existe? Então que venha nulo em 2022 de novo! Kuá!
Pode ser que surja um terceiro nome sim.
Em 2022 mesmo. Quando a situação ficar esgarçada demais
Eu não duvido
QUEM?
Tão ficando é doido!
Pode surgir
Basta olhar qualquer fórum de discussão de esquerda, facebook, etc que seja pró-Lula. Lá é a mesma coisa, se você não é Lula, então você é gado/Bolsonaro. Se não quer o futuro do país, então você é um genocida também. Simples assim. A fórmula mágica da discussão é a mesma para ambas as militâncias.
Sobre seu comentário: Lembrando que o nome Bolsonaro surgiu no final de 2017, praticamente ganhando força em 2018 apenas.
Vai ter um componente na minha visão em 2022
Cansaço e desejo de estabilidade
Aquilo que o Mat comentou uma vez
Alguns grupos só querem trabalhar e tocar a vida
Na minha visão também, vai aparecer alguém com perfil conciliador, não vai ficar brigando por isso por por aquilo, se tiver um bom marketing, vai bater pesado no poder de compra entre outras coisas jogando na cara o preço da gasolina, carne, etc. Ai nem A nem B mas C pode atrapalhar.
Mourão é um exemplo.
É aquilo, aceito ser roubado, mas quero paz. Capitulação.
Na real o que o brasileiro médio quer é o rouba-mas-faz cheirosinho e que fala bonito, gasolina em conta, churrasquinho no fds…
Teu cú
Tá mais por fora que servidor trabalhando!
E lembrando mais ainda que a sua GRANDE força em 2018 foi a partir de 2 fatores: lava jato (leia-se Moro) e anti-petismo. Sem isso Bolsonaro não teria sido eleito. Ele já perdeu um (Lava Jato), e o anti-petismo pode achar reduto em qualquer outro político.
Ja pensou Lula apoiando um Ciro?
Não duvido…
Eu duvido, Lulistas e Ciristas estão se matando desde 2018. Lulistas culpam Ciro por terem perdido a eleição em 2018. E os Ciristas culpam o Lula por não terem apoio para vencer no 2º turno, pois tinham certeza que teriam mais chances que Haddad.
Mas a esquerda ao contrário da direita consegue mudar e se adaptar.
Só ver Lula paz e amor entre 2003-2009
Duvido também. 2018 foi uma prova disso. Lula (Haddad) quis o poder para eles, apenas. Não queriam saber se teriam mais chances com Ciro. Lula gosta do poder, e não de dividir poder. E a militância Lulista é muito doente, ou é Lula ou é morte, não tem outra via na esquerda além de Lula.
Isso é
Mas pra direita não adianta 3ª via que é desarmamentista, que quer aumento do estado… ai pra mim só é mais um “50 tons de vermelho”.
Eu sinceramente, adoraria que tivesse uma 3ª via DE DIREITA, um cara que defendesse armas, redução do estado e pudesse converter votos do Bolsonaro. Mas esse cara não existe.
Isso aliás, acho que é um dos maiores problemas, ao invés de termos aumentado os partidos e opções, parece que estamos cada vez mais restritos a um único nome e esse nome ainda precisa se alinhar com o centrão, senão é ideológico demais.
Talvez ter mais nomes competindo, com algumas divergências, seria melhor.
O problema é que todo aquele pessoal que se diz de direita e que não é Bolsonaro está aderindo a pautas da esquerda – ou seja, no fim a esquerda sempre sai fortalecida.
De nada adianta reclamar do preço da carne e sequer saber o quanto de imposto paga nela e pra que ente vai (municipal, estadual, federal).
Bolsonaro tirou imposto federal dos combustíveis e ai teve governadores que foram lá e aumentaram os seus. Vai ver se tem porteiro, motorista de uber ou manicure que foi lá cobrar governador…
Capaz ainda de reeleger esses merdas, mas achar que Biroliro é crápula.
Povo não entende e nem sabe de nada, só se guia pelo preço final, não importa como se chega nele. Pode misturar uma carne de cachorro pra baratear, povo vibrará!!!
SE até aqui está assim, salve-se quem puder. Isso não pode ser racioal, só pode ser espiritual mesmo. Cada um que se safe enquanto há tempo.
E vc sabe quantos % paga de imposto na carne ?
E eu preciso saber? O preço da carne, para eu decidir em quem votar, é irrelevante.
Agora para quem é uma decisão crucial se o kilo da carne está 5 reais mais barato ou mais caro, então deveria gastar mais tempo investigando toda a composição do preço, do que olhar pro presidente e dizer “Você é o único culpado”. Esse é o ponto.
Eu acho que quanto menos ficarem escolhendo político por “preço” de carne, de leite ou sei lá o que, melhor. Pois isso só vai levar a voltar pra época do Sarney, já que ele “ouviu” o povo e “corrigiu” os preços.
Agora esses dias gastei perto de 170 reais em um mercado de bairro, e uns 80 e poucos reais era imposto, sendo a maior parte estadual e alguma parte federal. Tudo na nota fiscal.
Por isso que eu reclamo da máquina estatal, ela é enorme e inchada, e toda vez que vou no mercado, 30/40% fica pra pagar essa estrutura de merda, que eu sequer uso e nem faço questão.
Logo, apoiar políticos populistas e esquerdistas que prometem reduzir preço da carne? Ai é como dar mais células cancerígenas pra um câncer e esperar ser curado.
Mas bananense adora.uma ilusão. Mentirinha. Tem isso tb.
Sim, por isso que se os preços se manterem sem recomposição, essa bandeira pode crescer. É uma bandeira falsa e ilusória, mas que converte fácil gente de direita, esquerda, centro, apolítico… mas se algo assim é usado como varinha mágica, a venezuela será logo ali.
Brazuca quer é berço esplêndido, mesmo sendo roubado na cara dura. Esse negócio de brigar dá muito trabalho, cansa. Deixa os caras nos esquemas deles e o que importa é a minha cervejinha com futebol na Globo.
Todo castigo é pouco.
Para o cidadão comum que ganha um salário e vê seu poder de compra diminuir a cada dia pouco importa a composição tributária do preço da carne. O que preocupa ele é o valor do seu salário que não compra nada. Se ele tivesse um poder de compra equivalente a uns 20 mil hoje ele estaria pouco se lixando se 90% do preço fosse de impostos.
Negócio é simples:
Com Biroliro = chance de continuar o mesmo ou melhorar.
Com luladrão = Chance de Venerruelar na velocidade 5 do Créu.
Cada um com suas apostas. Eu não tenho dúvida do que escolher.
Hoje de manhã uma Venerruelana pedindo dinheiro na rua e os Argentinos atravessando ilegal de canoa pra vim comprar coisas aqui.
Não sei qual a dúvida de vcs ainda.
Eu ajudei uma brasileira ontem
Estava com criança pequena querendo dinheiro para pagar aluguel. Vendia aquelas balas de goma
Uma coisa é certa e não se pode fechar os olhos. BOLSONARO não terá a mesma força. Não terá os mesmos argumentos e bandeiras. Mundo passou por outras.situacoes .
E está legal o debate.
Não precisam esculachar. Xingar quem está argumentando.
Isso é um conjunto de opiniões e percepções.
O mundo e o Brasil mudou porém só os radicais(Lula o biroliro) acham que é o mesmo de 2018, alguns pararam no tempo.
E sim, estabilidade e um presidente tranquilo é mais importante.
Biroliro parece aquele homem de 5 série que nunca saiu dela
Quantos falam : que saudade do Temer
Pois é
Só tivemos um dia que sacudiu o governo Temer com o joesley day
Já Bolsonaro é garantia de ter toda semana.
É Bolsonaro que gera ou já paraste pra pensar que o STF tem agido como partido político?
Então o seu problema com o Bonoro é estética.
Se ele fosse agir igual a um Dom Bertrand, tá tranquilo?
Como diz o meme do Tropa de Elite: Esquece essa porra aí…
O Bonoro é o que temos pra hoje quanto a ter um pouco de liberdade civil e econômica.
Aqui na banânia, ruim com ele, pior sem ele.
O que ele fez contra o fechamento geral além de lives as quintas e chilique no Twitter?
Você realmente acredita que ele fará algo diferente se a opressão dos governadores fosse ainda maior?
Qual seria o gatilho para ele?
Prisões ilegais, inconstitucionais, restrição de liberdade, pau e cacete na população, nada disso foi suficiente.
Quando será?
Porra. Eu começo a escrever, não termino, depois remendo a postagem, leio e a concordância está uma maravilha.
Isso tu tem razão, é algo que eu achei fraco da parte dele, esperava bem mais reação. Provavelmente ele pensou politicamente e não quis defender com unhas e dentes para todos, mas apenas pra militância.
Militar só liga churrasqueira e o freezer pra Stella
Pensando num xadrez 5D.
Perdeu a chance de uma bela demonstração de força.
Por 200 mil milico nas ruas, tirar o pó dos tanques, fazer tal como na Itália. Já pensou?
E o que você esperava?
Tanque na rua? AI 5? Sério mesmo?
Do tanto que foi falado aqui que o Bonoro é limado pelo sistema, o cara vai fazendo o que dá, embora algumas leis tenham sido uma merda, ao menos temos alguma liberdade econômica, e um presidente doidão que dá o loco e fala na lata.
Prefiro ele lá do que o Lula ou a dita “Terceira Via”, que certamente vão me tirar da minha casa, vão me negar ter uma arma, e dar tudo isso pra alguma minoria.
Se os Estados puderam usar a cavalaria, por que não?
Nossa, maneiro, o cara vai mandar força militar em cada um dos 26 Estados.
Contingente fácil, tá tudo lá pronto, é só dar um telefonema.
–Fim do Modo Irônico–
Pega o que foi falado aqui sobre guerra política, sobre as políticas de lockdown, sobre toda essa palhaçada que fizeram.
Você vai entender o propósito disso tudo.
Como eu digo: Bonoro não é Mises, mas é o mais próximo do que temos para hoje.
Esse é o problema da direita
Não pode falar nada contra o Mito que
“Esquece, só temos isso e acabou”
“Ou é Lula ou biro”
“De não votar no Mito viramos uma Venezuela”
Enquanto isso a nação patinando em brigas bobas.
Mas se preocupa não, do outro lado do mundo tem um coreano, vietnamita, japonês, etc que estão 30 anos na nossa frente
Mas o importante é ter projeto para 4 anos e não de nação como muitos países fazem.
Olha só o espantalho que os caras usam.
Mesmo depois de anos aqui explicando o que é guerra política, judicialismo partidário, guerra das tesouras e o caralho a quatro, o pessoal ainda tem esse tipo de pirraça, e usa esses espantalhos vergonhosos.
Com esse pensamento de pirraça de muitos, o pinguço nem precisa de STF pra ganhar alguma coisa.
É limitado. Não enxerga um palmo a frente.
Ain Xadrez 5D, se você não vê, você é burru!
Para quem for de CWB.
Choripan da Getúlio Vargas.
Uma Argentina 8/10 bandido chegou para trabalhar de garconete. Kkkkk Com aquele sotaque ficou até difícil pedir o chope.
Era para sair mais acima. Caraio. Resposta ao 300 que viu a venerruelana pedindo dinheiro.
Bunduda* caraio de corretor. Engraçado que a palavra caraio ele não corrige.
eai desiludidos, qdo o bonoro será preso? 1 semana, 1 mês, até o final do ano? votei nele mas ja cansei de ele ficar só no papo, hj pela manha no cercadinho ele disse que vai para a rua pela última vez junto com a população, daqui a pouco so vai ter ele na rua pq o povo vai cansar dele só latir e não morder, no mais, avante litecoin pq a esquerda vai vir destruindo em 2023 para passar tdo a limpo, e vcs/nós somos alvo deles 🙂