Não se esqueçam destes caras.

Bom dia.

Terça temos um grande evento, talvez o último nestes moldes. Todos de nosso pequeno grupo sabem bem as minhas opiniões sobre ir ou não ir a manifestações, apoiar ou não apoiar o biroliro ou mesmo ser isentão ou não. Ser de esquerda e compartilhar este espaço, friso, está completamente fora de cogitação, para quem de repente não se ligou nisso ainda. E infelizmente, pois nunca foi intenção segregar ou fechar este grupo, como gueto de iniciados. Mas a realidade nos impõe certos cuidados.

Eu era moleque e acompanhava a modorrenta transmissão do Sete de Setembro. Calorão em casa, e eu e meu irmão ficavamos vendo aquela exibição, anos 1980, bem preguiçosa, dos desfiles. Legal era quando passava no Hell de Janeiro, e a gente reconhecia o centro da cidade, coisa tosca. Mas coisa de criança, era engraçado. A gente asistia porque achava legal, especial. Exército, os tanques, uniformes, as armas… Era raro ver essas coisas.

Quando o pessoal foi pra rua naqueles reides contra o Collor, o Demolidor, NINGUÉM usava sequer roupas verdes e amarelas. Geral de preto, ou branco. Era recomendação dos políticos que bancavam o frete dos ônibus que levavam a molecada para as manifestações. Ah, a gente ia porque era passeio, mas no geral, era esquisito. Povo odiava a bendita camisa amarela. Lazzaroni ajudou, mas poxa… Nessa época a coisa da cor/bandeira estava já estigmatizada. A propria bandeira nacional estava sendo discriminada. Povo se lixando, arrastão na praia, favela bombando, pobreza absurda… quem liga pra bandeira?

Quando a BNN foi humilhada vergonhosamente na fincal da copa de 1998 o pessoal ficou meio refratário, ninguém usava camisa da Seleção, era uma zoação enorme. Ficava feio, cafona. Até nesta época a camisa “3”, a azul feiosa da Nike, vendeu mais do que a amarela. Era uma evolução bizarra deste sentimento ruim contra o símbolo. Livro escolar não vinha mais com hino grafado na capa, a LDB vedava atos extraescolares obrigatórios para os alunos (como a Forma Unida, e hasteamento de bandeira), havia a grita generalizada. Senna vencia e catava bandeira pra comemorar. Morreu. Os anos 1990 foram complexos.

Quando a esquerda venceu a coisa foi ficando com ares de conflito, mesmo. A gente tinha aquela vergonha básica. “Camisa da seleção? já é copa do mundo?” Reparem que nos anos 2000 era comum em uniformes militares a bandeira ser decalcada em preto, pois a cor da bandeira “destoava”. Era cafona. Brega. Teve gente até querendo mudar, “atualizar”. A gente foi escondendo esse negócio aí. Nacionalismo, retrocesso, ditadura. Gente que se dizia traumatizada quando via uma porcaria de um periquito, por causa das cores. Pesado, verde e amarelo era coisa de gente ruim, do mal. Copa de 2002 foi o último suspiro… Mas o vermelho? Ah…

Nossa década passada foi assim, pior. Claro, estou sendo simplista mas o ressurgimento de um nacionalismo “bom” – não as asneiras dos comunistas e trabalhistas – e desinteressado foi algo gradual. Na virda dos anos 2010 o fenomeno do Capitão Nascimento era SINTOMA – não causa – de algo que estava fermentando na sociedade. Havia muita gente de saco cheio da loucura coletiva dos marxistas no poder. Muita coisa errada sendo cuidada com carinho por este pessoal. E a corrupção voava, multiplicava, se espraiava.

Em 2013 esse fermento virou uma coisa bem maior. E para demonstrar exatamente que parte da população estava indo pra rua pelo país, e não por pessoas e partidos, muitos foram de verde e amarelo. Levavam bandeiras, pintavam a cara com as cores da bandeira. Era a população querendo a politização ao invés da partidarização do debate político. Soltaram a cavalaria no pessoal, eles invadiram o congresso e tomaram as ruas, e por aquelas conjunturas dos infernos, a Anta foi demolida do poder. E começa aí a nossa saga de “pobres de direita”, etc…

Pula pra ontem.

Eu vendo ESTE POST AQUI no foicebookson.

Destes 700 e poucos comentários, mais da metade está XINGANDO O CARA DONO DO CARRO E TODO MUNDO QUE GOSTOU. Reparem, a postagem é só essa. Não tem nada falando de Biroliro ali, ou de manifestação, ou de qualquer coisa de política. É só o carro e a bandeira plotada. Só que a mera imagem da bandeira já ativou um gatilho de trauma colorretal inferior em uma monção de gente. Gente ofendendo, postando bobagens, falando merda de algo que sequer estava explicitado ali. É apenas ÓDIO, mesmo.

Enfim, é só um resumo. Não me importa o que vocês todos farão, espero apenas que façam com absoluta certeza de que a sua escolha é a melhor. Nada irá melhorar muito daqui pra frente, e se nada mudar, creiam, será bem, mas BEM PIOR. O morno tem de ser cuspido pra longe.

Torço pela briga.

Bom dia!

23+
  • Enoch Root 5 de setembro de 2021 at 08:31

    First!

    2+

  • Barnabezinho 5 de setembro de 2021 at 08:32

    Bom dia! Desculpem a demora, eu vi dois ótimos excertos no topico anterior e salvei, depois perdi tempo pra recuperar no cache a imagem do facebookson, que já tinha sido deletada…kkk… Faz parte.

    4+

    • Saulo 5 de setembro de 2021 at 08:38

      Foice UK é um sumidouro de postagens.

      3+

  • Saulo 5 de setembro de 2021 at 08:34

    Bom Dia, Muquiranas!

    2+

    • Barnabezinho 5 de setembro de 2021 at 08:36

      Dia!

      2+

      • Enoch Root 5 de setembro de 2021 at 08:37

        Noite aqui. Vou dormir q amanha tem trabalho sobrando…

        2+

  • Saulo 5 de setembro de 2021 at 08:35

    No jogo batalha naval, se diz: Água!

    4+

    • Barnabezinho 5 de setembro de 2021 at 08:37

      Boa medida dos caras. Semana que vem o Xanddyy Kaverão manda prender os dois.

      8+

      • From_The_Tower 5 de setembro de 2021 at 08:39

        🤣

        4+

      • Saulo 5 de setembro de 2021 at 08:40

        Não sei onde vai chegar tudo isso que tem acontecido.

        Todavia, algo me diz que se o Birolo continuar dentro das regras, cairá e será encarcerado.

        15+

    • Johnnyboy 5 de setembro de 2021 at 09:51

      É antigo isso aí… Dias Toffoli não é o atual presidente do STF…

      1+

      • From_The_Tower 5 de setembro de 2021 at 09:52

        Mas a Flávia é muito do papel e do agora vai

        2+

  • From_The_Tower 5 de setembro de 2021 at 08:41

    Bom dia!

    Chegou um ponto que a demonstração de apoio ou repúdio tem que ser na rua mesmo. Aspectos simbólicos
    Discussão e argumentação já morreram

    16+

    • Saulo 5 de setembro de 2021 at 08:46

      Os do outro lado, quando educados, se especializaram em “Ahhh, mas isso, mas aquilo e blá, blá, blá”.

      Não há raciocínio lógico que aguente tanta exceção.

      Aí o resultado é: Fica Vc com seus poréns que fico eu com minhas certezas.

      7+

  • Neco 5 de setembro de 2021 at 08:48

    Bom dia.

    Tenho um amigo pastor, que tem um bom tanto de estudo, fez segundo grau em escola evangélica, fez faculdade de teologia, fez pós, e doutorado.

    A uns 10 anos atrás conversei com ele sobre o risco que o crescimento da esquerda representava para as famílias e a igreja. Ele nunca acreditou.
    Agora que foi divulgado um vídeo em que o presidiário fala que se eleito vai chamar os pastores e os colocar no seu devido lugar, ele finalmente entendeu.

    Gravou um vídeo criticando o fato. Mas agora tudo é mais complicado pois a maior parte da igreja dele é canhota. Esquerdistas doentes. Deixei de acompanhar ele nas redes sociais para não me estressar com os comentários das “ovelhas” quase tudo “ele não” ou isentão.

    O caminho é longo, porém o povo está acordando, mas isso não será suficiente,( vide EUA).

    De modo que cada faça a sua parte, ou perderemos tudo.

    8+

    • From_The_Tower 5 de setembro de 2021 at 08:57

      Viu Neco uma pessoa conhecida que é católica se incomoda muito com uma das irmãs dela que é evangélica, ex PM e Lulista. Simplesmente não tem diálogo. É só porradaria

      3+

      • Neco 5 de setembro de 2021 at 09:08

        Por isso de alguma forma vai ter confronto. Não sei como vai ser, mas não vejo outro jeito.

        1+

        • Final Countdown 5 de setembro de 2021 at 09:30

          Eu acho que vai ter confronto físico terça-feira
          POR ISSO EU VOU
          Eu, HOMEM DE ameia idade tenho OBRIGAÇÃO DE ESTAR LÁ
          Deixar que COMUNISTAS ataquem idosos e crianças ?
          Não
          Tem que ter gente com CAPACIDADE de REAGIR às ameaças

          Por isso você TEM QUE IR

          14+

  • Neco 5 de setembro de 2021 at 08:50

    Muito interessante sobre energia nuclear:

    2+

  • Zé do Brejo 5 de setembro de 2021 at 08:54

    Bom dia Mukis!

    Espero que aconteça alguma coisa, mas sinceramente acho que não vai acontecer NADA e continuaremos na merda por um bom tempo. Com chances da esquerda caviar retomar a caneta via urnas inauditáveis. Bora tomar sol e bater uma bolinha.

    10+

  • o_estrangeiro 5 de setembro de 2021 at 08:55

    “O morno tem de ser cuspido pra longe.

    Torço pela briga. ”

    Essas palavras resumem bem o que tem importância, e não só hoje. A sociedade bananense ficou mornamente assistindo a escuridão vermelha se apoderar de todos os setores, da segurança à educação, da politica à religião, e nada fez. Assistiu marta suplicy na TV Mulher, ajudou a colocar o FILHA DA PUTA DO BRASIL na presidência, colaborou com o funk, a favelização e a decadência, permitiu a entrada de novelas e malhações deprimentes em seu lar, corrompendo a inocência das crianças, fingiu não ver a coisa nojenta que se espalhava como câncer por tudo e por todos…

    Essas abominações e zilhões de outras mais só conseguiram o seu intento porque a quase TOTALIDADE da sociedade bananense se calou, olhou pro outro lado, foi MORNA.

    Com tudo isso, o MAL só pode sorrir e agradecer, afinal ele nada faz sem consentimento.

    Pior, mas muito pior, abominávelmente pior que o MAL, é o MORNO.

    20+

    • From_The_Tower 5 de setembro de 2021 at 08:59

      Eu confesso que nem entendia esse lance de marxismo / socialismo só comecei a ler em 2013. Até então eu não tinha informação vindo de outro lado . Outra perspectiva.
      Na minha família o lema sempre foi Trabalho e Trabalho. Nunca ninguém comentou de política ou estado das coisas.

      4+

      • From_The_Tower 5 de setembro de 2021 at 09:04

        Na escola lembro que os professores sempre falavam dos anos sombrios da ditadura e dos perigos da ALCA.
        E nos obrigavam a comprar livros de autores esquerdistas 🤣

        4+

      • o_estrangeiro 5 de setembro de 2021 at 09:06

        mas não se trata de politica em si apenas, a questão comportamental / social é muito explicita, as pessoas passam em pouquissimos anos de uma situação em que vc podia andar na rua razoavelmente sossegado para uma em que é necessário se trancar em casa, de ter filhos que aprendem algo útil na escola para netos que apenas colorem desenhos e mal e ninguém tem um “opa, peraí, tem algo errado…” ?

        Não, todos temos de avaliar o que realmente aconteceu, o que causou essa narcolepsia social, se foi um acontecimento, ou se é inerente à maioria. Eu estou com a segunda opção.

        11+

        • From_The_Tower 5 de setembro de 2021 at 09:09

          Sim. Perfeito
          Mas quando é tocado a toque de caixa as pessoas não percebem mesmo .
          Por isso que comentei. Tem gente que não sabe o QUANTO PIOROU.

          4+

          • o_estrangeiro 5 de setembro de 2021 at 09:16

            O desprezo que tenho agora pela maioria da bovinidade não é devido à falta de capacidade deles compreenderem o seu ambiente, a sua sociedade. Meu desprezo é pela busca incessante deles pelo comodismo e por jogar a culpa nos outros.

            Todo ser humano , inclusos aí até a maioria com deficit mental mediano, é fantásticamente dotado de ferramental cognitivo, é IMPOSSÍVEL alguém ser “surpreendido” por esse tipo de acontecimento, evento. O que ocorreu e ocorre, e isso é a nível mundial como bem demonstrado pela palhaçada coronguica, é que a maioria é vergonhosamente acomodada, sinceramente eu tenho menos desprezo por aqueles que lutam nas fronteiras erradas do que por eles, afinal os que estáo do outro lado ainda merecem o meu ódio. O restante é apenas uma… coisa… uma massa abjeta de nulidades e vergonha…

            14+

            • Final Countdown 5 de setembro de 2021 at 09:32

              Cheguei a essa conclusão, indiretamente, aos meus parcos 20 anos, observando mães estimulando meninas a dançarem na boquinha da garrafa. Pra mim, acabou ali.

              11+

  • Viking 5 de setembro de 2021 at 08:55

    Bom dia!
    Dica de livro do dia:
    Meditações, de Marco Aurélio
    https://amzn.to/2VitLD1

    3+

  • o_estrangeiro 5 de setembro de 2021 at 08:58

    Não dá pra ficar deprimido com noticias da MSM, sério, se uma pessoa tem um minimo de neurônios funcionais ela percebe na maior parte das noticias um viés tão tendencioso que beira o ridiculo, ai basta pensar um tiquim… O máximo que aquilo pode causar é irritação, asco, vergonha alheia e muita risada…

    Tenha certeza que se a pessoa fica deprimida vendo noticias a depressão já tá nela, talvez por viver uma vida sem propósito, uma vida de obediência sem questionamentos. Pra viver assim melhor ser um animal de estábulo mesmo, pelo menos não desperdiça massa encefálica.

    Enoch Root
    Olha eh uma habilidade prestar atencao no noticiario e separar aquilo que presta (pra balizar suas acoes futuras e como proteger sua familia) daquilo que eh soh fumaça… maior habilidade ainda eh nao ficar deprimido com o que se noticia. As vezes penso se compensa…. se nao eh melhor desligar o mundo e ir levando a vida da melhor forma possivel.
    Se vc realmente presta atencao, eh dificil… Encare o abismo por muito tempo e um dia ele te encara de volta.

    0

    7+

    • Final Countdown 5 de setembro de 2021 at 09:08

      SIMPLES
      NÃO CONSUMA MÍDIA TRADICIONAL

      11+

      • Neco 5 de setembro de 2021 at 09:26

        Aqui também:

        https://noticias.r7.com/saude/efeito-da-variante-delta-no-brasil-e-diferente-de-outros-lugares-05092021

        O efeito aqui foi e está sendo menor que o esperado.

        5+

        • From_The_Tower 5 de setembro de 2021 at 09:27

          A delta aqui não está prejudicando porque bananense Já tem imunidade celular das outras variantes . E outros países mais asseados irão sofrer mais . Até atingir a imunização mais forte : natural

          8+

        • o_estrangeiro 5 de setembro de 2021 at 09:31

          isso é pauta deles, hoje vi na MSM tuga que nr de óbitos em banania caiu, daí vc discute o coronga como se ELE FOSSE UM PROBLEMA, ah a delta é isso, a gama é aquilo, daí eles vem e metem uma variante MUUUUUU! e geral fica desarmado, porque? porque ELES levaram o combate pro campo deles!

          não tem porra nenhuma de fraudemia mortal exponencial, tem é uma epidemia de bossalidade e bovinismo, o bovino médio é LAMENTÁVEL, esse é o assunto.

          3+

          • Final Countdown 5 de setembro de 2021 at 09:33

            FODASSI DELTa caralho

            FODASSI
            Variantes? COMO SE MEDEM? COMO AVALIAM?
            Pela CLÍNICA!!!!!
            TOMANOCU
            Qualquer RESFRIADO SERÁ VARIANTE
            Esquece essa MERDA

            9+

            • Cadeia Marcov 5 de setembro de 2021 at 10:26

              a nova narrativa é simples:
              – delta não é tão ruim e malvada, 2 vacinas
              – Mu é horrível, só pega negacionista patriarca de del rey. não vacinado..

              o bom que deduzimos que o número não é baixo é esse “conflito” mostra que não é minoria o apoio. A mídia esqueceu dessa dedução. deve ser bastante.
              vou comprar uma bandeira tbm pra irritar +.

              3+

  • Final Countdown 5 de setembro de 2021 at 09:26

    Pra quem não sabe, eu tenho condições de pegar as malas e ir embora do CUzil HOJE À TARDE

    Por algum tempo, pensei em retornar ao exterior

    Mas
    Se tem algo que essa pandemia mostrou, é que AQUI é sim um dos melhores lugares pra se viver

    E não, NUNCA fui a manifestações. Ficava só no relato, nas fotos de vocês, Barnabe tomando corrida da PM na casa do Cabral…

    Mas terça-feira é diferente

    É ponto sem volta

    Ou temos ALGUMA CHANCE contra o regime NARCOSOCIALISTA, ou vou ter que ir embora. CONTRA minha vontade.

    Se Biroliro vai agir contra ministros, não sei. acredito que Sim, pelo tom dos discursos. E deve sair merda por aí.

    Vocês poderao o continuar aqui, reclamando do Guedes, do Biroliro

    Mas dia 7 não é sobre eles. É sobre um povo que foi desperto nos últimos anos. A grande maioria do blog é causa/consequência disso. Não é ser bolsominion, nassista, jenossida… É entregar O MÍNIMO pra quem está lá el Brasília se FODENDO ao invés de curtir sua aposentadoria de deputado na praia da barra da Tijuca, ao contrário de muitos que que NADA fazem além de reclamar.

    Se ele vai fazer algo ou não, se vai mudar algo ou não, não sei. Sei o que vai acontecer se nada acontecer. Nesse caso, mandarei um beijinho da janela do avião pra você, MORNO.

    Sim. Pela primeira vez irei à uma manifestação.

    27+

    • From_The_Tower 5 de setembro de 2021 at 09:36

      Boa !
      Gostei. Me lembrei um pouco daquele japa dando voadora na Universidade.
      Os xexelentos tremeram naquele dia

      5+

      • From_The_Tower 5 de setembro de 2021 at 09:37

        Esqueci o nome do rapaz com traços orientais

        5+

        • From_The_Tower 5 de setembro de 2021 at 09:42

          Japa da Direita

          3+

          • From_The_Tower 5 de setembro de 2021 at 09:44

            Tsu Klin

            Quase 04 anos do ocorrido

            2+

  • Saulo 5 de setembro de 2021 at 09:46

    Meu Pqp do dia vai para:

    8+

    • From_The_Tower 5 de setembro de 2021 at 09:47

      Algumas dezenas de bilhões de reais

      4+

      • Barnabezinho 5 de setembro de 2021 at 10:16

        Quando até o aldorrebelo tá contra, a coisa tá ruim mesmo…

        5+

        • Barnabezinho 5 de setembro de 2021 at 10:17

          NOTEM: São os CHINAS da State Grid que estão PUCTOS com o pessoal do PT.

          3+

          • paulo 5 de setembro de 2021 at 10:34

            muito bom.
            já repassando pelo whatsapp para toda a lista de contatos hehehe

            4+

            • From_The_Tower 5 de setembro de 2021 at 10:45

              🤣

              3+

  • From_The_Tower 5 de setembro de 2021 at 09:49

    Olha o desafio da esquerda para o presente e futuro

    Quase não conseguir falar frente um robocop gay

    8+

    • Zé do Brejo 5 de setembro de 2021 at 09:52

      Empoderadex kuá 😛

      4+

    • o_estrangeiro 5 de setembro de 2021 at 09:52

      desafio? ISSO aí é dos primeiros a ir pro paredão, aliás nem vai pra economizar bala, ele jogam do alto de prédio mesmo.

      eu é que não vou ter pena…

      6+

      • From_The_Tower 5 de setembro de 2021 at 09:53

        Do jeito que tá
        Quem irá para o paredão é o Lula

        5+

      • Zé do Brejo 5 de setembro de 2021 at 09:55

        Eles estimulam essas porcarias apenas nos países que eles querem destruir e conquistar. Enquanto isso na China, Russia e qqr país árabe, nem é possível imaginar uma situação dessas.

        13+

  • Saulo 5 de setembro de 2021 at 09:54

    8+

    • Saulo 5 de setembro de 2021 at 09:55

      Vale a pena seguir a Dra Roberta Lacerda.

      Inteligência e boas publicações.

      5+

  • Saulo 5 de setembro de 2021 at 09:59

    7+

    • From_The_Tower 5 de setembro de 2021 at 10:00

      Opa. Tô gostando de ver . Franceses são chatos e murrinhas
      Tem coisas que eles não aceitam. (Tem um perfil que luta por liberdade mesmo )

      9+

      • From_The_Tower 5 de setembro de 2021 at 10:01

        P.s. era o país que mais recebia turistas no mundo .

        7+

        • From_The_Tower 5 de setembro de 2021 at 10:01

          Provavelmente em 2021 campeão será o México

          4+

  • Saulo 5 de setembro de 2021 at 10:12

    5+

    • Barnabezinho 5 de setembro de 2021 at 10:13

      Prefeitamente dentro do McPadrão de qualidade.

      10+

  • windville 5 de setembro de 2021 at 10:23

    Bom dia folks,

    Do tópico me lembrou essa passagem da Bíblia: “Mas, como és morno, nem frio nem quente, vou vomitar-te.” (Apocalipse 3:16).

    E me lembrou também essas reflexões das Fábulas de Esopo. Ensinamentos milenares que os gregos já compilavam sobre o comportamento humano, que é o mesmo hoje, apesar dos avanços tecnológicos.

    O Lobo e a Garça
    Um lobo que engolira um osso corria pelo campo procurando quem o salvasse. Ao encontrar uma garça, disse:
    – Por favor, tira-me esse osso da garganta e te recompensarei.
    A garça enfiou a cabeça na goela do lobo e retirou o osso. Depois ela reclamou a recompensa prometida. O lobo então respondeu:
    – Já não te basta ter tirado tua cabeça sã e salva da boca de um lobo?

    O reconhecimento do homem mau se limita a não causar um novo mal a que lhe fez o bem

    E por fim temos isso aqui na nossa região…

    Dilma: nosso lugar não é com os EUA, mas é a independência, ao lado da China
    Fonte: https://www.defesanet.com.br/ghl/noticia/41898/Dilma–nosso-lugar-nao-e-com-os-EUA–mas-e-a-independencia–ao-lado-da-China/

    10+

  • Neco 5 de setembro de 2021 at 10:40

    https://gettr.com/post/pa3t1w85e8

    Neste vídeo Zé Trovão convida o urubu a ir pessoalmente prende-lo na paulista no dia 7.

    6+

    • From_The_Tower 5 de setembro de 2021 at 10:45

      Esse lance de aceitar pedido de prisão de.um trabalhador é que pode ser cagada do cabeça de piroka.

      3+

      • Cadeia Marcov 5 de setembro de 2021 at 10:55

        o cabeça de ovo da Alice:
        Humpty Dumpty sentou-se em um muro,
        Humpty Dumpty caiu no chão duro.
        E todos os homens e cavalos do Rei
        Não conseguiram juntá-lo outra vez.

        Humpty Dumpty faz uso de um nonsense lógico para justificar seus pontos de vista, nonsense esse diferente daquele presente ao longo do livro Alice no País das Maravilhas, por sua vez desvairado.

        2+

  • Saulo 5 de setembro de 2021 at 10:45

    4+

  • Leandro Rock 5 de setembro de 2021 at 10:56

    Eu também nunca fui em nenhuma manifestação.

    Dia 7 eu vou!

    11+

  • From_The_Tower 5 de setembro de 2021 at 11:09

    11+

  • Cazam 5 de setembro de 2021 at 11:33

    Perfeito. Lembrando que a coisa é tão séria. Que era normal você ver pessoas andando com bandeiras do EUA ou UK, mas nunca a do Brasil. E eu, antes do Bonossauro se lançar a presidente, lá em São João de Meriti, era taxado de cafona por estar vestido com a cor do Brasil. Eu era um típico pobre de direita, ainda sou..kkk..Parece nada demais, mas tudo foi propositalmente orquestrado para hoje fossemos mornos. Mas não contavam com um tal de Capitão, grosseiro, sarcástico, mas dentro das limitações humanas, com princípios famíliares….Deus conosco!!!

    16+

    • Final Countdown 5 de setembro de 2021 at 13:26

      Eita
      Saiu de SJM?

      6+

    • Saieso 5 de setembro de 2021 at 18:39

      Saí de SJM tb gracas a Deus, baixada eh ruim demais

      3+

  • From_The_Tower 5 de setembro de 2021 at 11:41

    A Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo afirmou, em nota, que 4 milhões de doses de um lote da Coronavac suspenso pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) já foram aplicadas na população.

    Neste sábado (4), a agência suspendeu a distribuição e o uso de mais de 12 milhões de doses da Coronavac que foram envasadas em fábrica não inspecionada pela agência. Todas as doses já tinham sido encaminhadas ao Programa Nacional de Imunizações (PNI).

    A CNN apurou que ao menos oito estados, sendo eles Minas Gerais, Santa Catarina, Rondônia, Acre, Amapá, Rio de Janeiro e São Paulo, já tinham recebido os lotes antes do problema ser reportado.

    E tinha gente criticando os sommeliers de vacina

    7+

    • Cadeia Marcov 5 de setembro de 2021 at 11:44

      isso irrita e outro motivo pode ser: pagamos!! mas nem vamos usar por segurança.. hmmm $$$$$

      3+

    • Mister.M 5 de setembro de 2021 at 13:09

      Que josta heim!
      E eu esperando a coronavac p tomar =D

      1+

  • Leonardo M. 5 de setembro de 2021 at 12:19

    Protesto não muda uma nação

    O que muda:
    Criar jornal de direita
    Apoiar movimentos como do Bene Barbosa que é pro armas
    Criar partido de direita

    Mas da muito trabalho né?
    Enfim, não vai

    7+

    • Bolhistatambem 5 de setembro de 2021 at 13:10

      Cpac que aconteceu esses dias é um embrião. Jovem Pan e mídias não esquerdistas estão crescendo. Programa 4 por 4 do Lacombe bateu recorde de audiência no YouTube semana retrasada com 85mil online, maior audiência no YouTube Brasil naquele momento, sendo que muitos assistem ao lado de 2 ou 3 da família/amigos. Todo domingo às 20:30h. Hj tem.
      Comunicação no Brasil há mais de 50 anos é progressista/esquerdista. Romper isso é recente.

      14+

  • L3oCohen 5 de setembro de 2021 at 12:26

    2+

  • From_The_Tower 5 de setembro de 2021 at 13:06

    Como é que é ?

    “Homem ofende Moraes em bar, ministro fica sabendo e presta queixa Segurança foi informado do xingamento em bar do clube Pinheiros, chamou polícia e acusado teve ir até a delegacia para que ocorrência fosse registrada…

    Leia mais no texto original: (https://www.poder360.com.br/justica/homem-ofende-moraes-em-bar-ministro-fica-sabendo-e-presta-queixa/)
    © 2021 Todos os direitos são reservados ao Poder360, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.”

    5+

    • From_The_Tower 5 de setembro de 2021 at 13:06

      Segundo o boletim de ocorrência registrado no 14º Distrito Policial da capital paulista e confirmado pelo Poder360, “vigilantes particulares” avisaram a um integrante da escolta pessoal de Alexandre de Moraes que “indivíduos embriagados no interior do clube Pinheiros” estariam “proferindo ameaças e injúrias à pessoa da vítima”. Alexandre de Moraes é sócio e frequentador assíduo do Pinheiros. Mora bem próximo ao clube. Integrantes de sua escolta pessoal ficam sempre nas imediações do local. Ao saber do que se passava (avisado por funcionários do clube), o segurança do ministro do STF foi ao P…

      Leia mais no texto original: (https://www.poder360.com.br/justica/homem-ofende-moraes-em-bar-ministro-fica-sabendo-e-presta-queixa/)
      © 2021 Todos os direitos são reservados ao Poder360, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

      4+

      • Ed_Bolha 5 de setembro de 2021 at 13:11

        o dickhead ta fumando alguma coisa bem estragada…

        10+

      • Final Countdown 5 de setembro de 2021 at 13:19

        CARALHOOOOOO
        Já estamos além da ditadura
        Já temos nomenklatura e tudo

        10+

    • Luk3B0lh4 5 de setembro de 2021 at 13:41

      O cabeça de piroca murcha usa muito a tinta da caneta.

      7+

  • From_The_Tower 5 de setembro de 2021 at 13:47

    Estados Unidos

    9+

    • L3oCohen 5 de setembro de 2021 at 13:53

      Gringos imitadores:

      5+

      • Zé do Brejo 5 de setembro de 2021 at 20:33

        The Walking Dead

        2+

    • windville 5 de setembro de 2021 at 13:55

      É não vai…E para reverter a jornada é longa!

      4+

    • Luk3B0lh4 5 de setembro de 2021 at 13:59

      Acho que piorou só um pouquinho de lá pra cá:

      3+

      • Luk3B0lh4 5 de setembro de 2021 at 13:59

        /sarcasmo

        1+

    • Alfinete da bolha 5 de setembro de 2021 at 14:02

      Eu tinha visto no Youtube, tem um canal mostrando o estado das coisas:

      2+

      • Alfinete da bolha 5 de setembro de 2021 at 14:03

        Liberem as drogas, não dá nada não…

        4+

        • Alfinete da bolha 5 de setembro de 2021 at 14:20
        • Eneas_00 5 de setembro de 2021 at 17:18

          Coisa tá feia aqui tmbm. Antes os viciados só perambulavam pela noite e em locais específicos. Hoje é a luz do dia e em todos os lugares. Deveria ter uma lista com endereço de quem é a favor das drogas para que os viciados pudessem circular livremente nas casas desse pessoal. Certa vez vi um médico psiquiatra falar que era a favor das drogas. Quando ele disse o preço da consulta dele entendi o pq(1 sm). E aceitava bens da família para custear o ” tratamento”.

          11+

  • windville 5 de setembro de 2021 at 13:50

    Enquanto isso no outro lado do globo, se estiver rubinando faz parte. Não sabia que a Austrália estava voltando as origens da época de James Cook ou fazendo cosplay de Alcatraz + 1984.

    Civil liberty groups say an app being trialled in South Australia that uses facial recognition and geolocation to enforce home quarantine during the Covid-19 pandemic should not be used until the proper safeguards are in place.
    Fonte: https://www.theguardian.com/australia-news/2021/sep/04/south-australia-facial-recognition-trial-covid-app-blasted-by-fox-and-breitbart-criticised-over-lack-of-safeguards

    7+

    • Luk3B0lh4 5 de setembro de 2021 at 14:11

      Primeiro mundo tá ruindo a torto e a direito. Tá difícil decidir o que colocar na latinha.

      4+

  • windville 5 de setembro de 2021 at 14:18

    Interessante sobre as eleições na matriz

    https://electionfraud20.org/

    4+

  • Bolhistatambem 5 de setembro de 2021 at 14:45

    Outros canais devem fazer o mesmo, nem que seja para igualar aos afegãos que fugiram sem máscara…

    https://n1entreter.com.br/televisao/redetv-fara-cobertura-dos-eventos-dia-7-de-setembro/?fbclid=IwAR0dNlYmt22TDVvHCYpFCkvoHYNTa1oanCXigygwuUYrOPCUzr5aFUwXCw8

    2+

  • Bolhistatambem 5 de setembro de 2021 at 15:48
    • um dois 5 de setembro de 2021 at 19:03

      Ele tem que estar feliz que ainda não estão atacando ele de verdade.
      Tomara que viva preso em casa até o resto dos dias

      3+

  • Neco 5 de setembro de 2021 at 16:24

    Atenção para as entrelinhas.

    Pessoas de longe de Brasília, estão sendo financiadas. Ou seja , é óbvio que tem empresário apostando tudo neste dia 7.

    2+

  • Jr 5 de setembro de 2021 at 16:34

    Esquerdista não pode ver uma foto da bandeira do Brasil que começa a destilar o ódio que tanto prega conta.

    8+

    • From_The_Tower 5 de setembro de 2021 at 16:54

      teve até um discurso da Gleisi Hoffmann esses dias comentando que é hora de levar bandeiras do Brasil nos protestos do PT

      1+

  • From_The_Tower 5 de setembro de 2021 at 16:54

    #efeitotiktok #copini #platinho
    EFEITO TIK TOK | Ei, Copini!

    4+

    • From_The_Tower 5 de setembro de 2021 at 16:56

      “Cafetão da própria esposa… vendendo pack de pé!”
      😉

      3+

      • Cadeia Marcov 5 de setembro de 2021 at 17:08

        o efeito é pior ainda: crianças, crianças falando difícil, criança minichef gourmet, criança reality show, criança cientista, criança professora…a verdadeira criança esperança pra mãe ficar rica..
        “pacotes de bizarrices”:
        -Alice, a bebê fenômeno, mostra agora talento como ‘compositora’
        (isso é mais bizarro)

        4+

        • Cadeia Marcov 5 de setembro de 2021 at 17:16

          -Em expansão, mercado de NFT já torna uma criança milionária e atrai golpes.

          2+

  • Leonardo M. 5 de setembro de 2021 at 17:01

    Obrigado Anvisa

    Pelo menos não vou ver o Brasil perder kkkkk

    9+

    • Leonardo M. 5 de setembro de 2021 at 17:01

      Fico imaginando o tesão do cara da Anvisa indo no meio do campo acabar com a partida kkkķk

      5+

      • From_The_Tower 5 de setembro de 2021 at 17:04

        Agentes da Anvisa entram em campo e paralisam jogo entre Brasil e Argentina
        Quatro jogadores argentinos vieram da Inglaterra e não respeitaram quarentena obrigatória

        6+

        • From_The_Tower 5 de setembro de 2021 at 17:05

          eeee Banaâniaaaaaaa

          Por quê não fizeram o devido controle no aeroporto ?
          kuaaa

          7+

          • From_The_Tower 5 de setembro de 2021 at 17:06


            TV Maresol / Metró
            @TVMaresol
            ·
            48 min
            Brasil teme jogar sozinho e perder”

            9+

          • Leonardo M. 5 de setembro de 2021 at 17:11

            7X1 eterno

            2+

  • From_The_Tower 5 de setembro de 2021 at 17:24

    hehe

    Joaquin Teixeira
    @JoaquinTeixeira
    ·
    6 min
    ORGULHO DE SER BRASILEIRO, UM PAÍS EXEMPLO NO COMBATE A PANDEMIA. CHORA ARGENTINO, LEI É LEI. PARABÉNS HERÓIS DA ANVISA. COMO É BOM TER UM PRESIDENTE. #VivaAAnvisa Bandeira do Brasil

    14+

    • From_The_Tower 5 de setembro de 2021 at 17:36

      A Globo ficou puta!
      Não sabe se apoia as Regras Sanitárias e de Imigração ou se apoiaria a continuação do Jogo.

      Na Copa América eles foram contra !
      kuaaaa

      19+

      • Leonardo M. 5 de setembro de 2021 at 17:39

        Tela azul

        12+

  • Cadeia Marcov 5 de setembro de 2021 at 17:41

    agora vou comprar 2 bandeiras na havan kkk (18reais)

    7+

    • From_The_Tower 5 de setembro de 2021 at 17:44

      YEAH !!!

      Provavelmente é Made In China. Mas pode ser Made in Brusque ou llhota
      😉

      2+

  • Renan.Spolon 5 de setembro de 2021 at 17:46

    Para quem for monarquista leve sua bandeira do Brasil Império no ato do dia 7.

    Ótima oportunidade para conquistar novos adeptos.

    😉

    9+

    • Leonardo M. 5 de setembro de 2021 at 17:47

      Tem que levar do Corinthians

      2+

  • From_The_Tower 5 de setembro de 2021 at 18:03

    Os primos do Leo do Cáucaso

    2+

    • Leonardo M. 5 de setembro de 2021 at 18:26

      O cara só é viado por essas bandas se quiser muito mesmo

      4+

    • Luk3B0lh4 5 de setembro de 2021 at 19:16

      Essa dança do acasalamento aí é outro nível, aqui é uns pagodes com muita farofa e umas tiazonas mostrando as carnes que gzuis…

      6+

  • From_The_Tower 5 de setembro de 2021 at 19:23

    BREAKING: At least 47 people shot, including six children in 12-hour span, in Labor Day Weekend shootings across Chicago – WLSTV

    Teve tiroteio na Flórida tb
    04 óbitos

    1+

  • From_The_Tower 5 de setembro de 2021 at 19:34

    O QUE MAIS ME DEIXOU CHOCADO NESSE JOGO BRASIL X ARGENTINA FOI VER FUNCIONÁRIO PÚBLICO TRABALHANDO NO DOMINGO #vivaAAnvisa

    14+

  • From_The_Tower 5 de setembro de 2021 at 19:36

    Rapaizzzz

    8+

    • Neco 5 de setembro de 2021 at 19:42

      O povo está só esperando alguém que atire a primeira pedra.

      9+

  • Investidor 5 de setembro de 2021 at 20:40

    Muito bom o resumo

    E essa peruona, são duas alegrias, uma na hora de comprar e outra na hora de vender.

    1+

  • L3oCohen 5 de setembro de 2021 at 21:51

    0

  • Hidden 5 de setembro de 2021 at 22:39

    Boa noite mukis, de volta a Nikiti do Hellen… potenzca!!!

    Ahhh e que privatizou a cedae, tem um governador desde começo de 2021 não impinchicado e que seguirá sendo a “Rio 40o a loucura e barbarie do seixcho, funk e bala perdida” !!! Vai?!?

    2+

    • Hidden 5 de setembro de 2021 at 22:42

      CVR da volta…. hoje chegando em Itaborai notamos um montureiro de gente motos e furdunço na beira da pista!! Fumacao de churrasco maconha e muita moto parada. Gente a dar com pau…

      Uma faixa enorme: bonde do Expulsa e o funk pancadão comendo solto!

      Tem Saphorrai na terra de vocês, ou na mesmice da terra do Stranja? Tem não ne, lá só controle social e mutantes do corongao!!!

      Avoa…

      2+

Marcação de Comentários

Selecione a partir de qual dia e hora os comentários devem ser marcados como não lidos. Deixe a hora em branco para marcar todos os comentários do dia. Pressione CTRL + ↓ para navegar pelos comentários não lidos.

Plugin desenvolvido por Alex Silva.