Elon Musk se torna maior acionista individual do Twitter

Via G1.

O bilionário Elon Musk se tornou o maior acionista individual do Twitter. Ele comprou mais de 9% das ações da empresa que controla a rede social.

Ele tem uma fortuna de mais de US$ 260 bilhões. Elon Musk é dono da fabricante de veículos elétricos Tesla, que se tornou a montadora de maior valor de mercado do mundo, e da SpaceX, que levou a primeira tripulação totalmente civil para a órbita da Terra, e tem contratos com a Nasa.

Para comprar a participação no Twitter, Elon Musk usou pouco mais de 1% de sua fortuna. Pagou quase US$ 3 bilhões por 9,2% de ações da empresa e é, agora, o maior acionista – teoricamente, sem poder de decisão.

Mas Angelo Zino, analista de uma das maiores empresas de pesquisas de investimento do mundo, acredita que Musk vá pressionar para ter uma participação no conselho da empresa, já que tem quatro vezes mais ações que o criador da rede social, Jack Dorsey.

Esta é a questão que está intrigando o mercado financeiro e os internautas. Com a participação acionária, Elon Musk pode fazer mudanças na rede social? O empresário é assíduo no Twitter, com mais de 80 milhões de seguidores, e criticou a plataforma por falta de liberdade de expressão.

No mês passado, ele disse que estava pensando em criar uma nova rede social e escreveu:

“Dado que o Twitter serve, de fato, como a praça pública da cidade, não aderir aos princípios da liberdade de expressão mina fundamentalmente a democracia. O que deveria ser feito?”

Últimos tópicos

0 0 votos
Classificação do artigo
294 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Poker Bubble
Poker Bubble
3 anos atrás

Incontestàvel FIRST!

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Poker Bubble
3 anos atrás

Putz!
Tava preenchendo aqui o nome ??

From_The_Tower
From_The_Tower
3 anos atrás

Coisas do Twitter

Ter um pai lega e rico agora é crime

https://twitter.com/Militanteschato/status/1511138301419438083?t=LhNeyP1b8pducXjbWolYNg&s=19

Ele só conseguiu comprar sorvete porque escravizou o avô de alguém
??

ICE CREAM LACRATION INDEX

Poker Bubble
Poker Bubble
Responder para  From_The_Tower
3 anos atrás

Kuaaaaaaa
Que baixaria….

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  From_The_Tower
3 anos atrás

Semana passada, era o rapaz que ofereceu brigadeiro para uma criança e foi chamado até de pedófilo.

Agora é a moça que ganha sorvetes do pai porque precisa comer coisas geladas após uma cirurgia e a família vira até escravocrata.

Isso aqui virou uma maluquice inacreditável.

No TT

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  From_The_Tower
3 anos atrás

Já podem se tornar ministros do supremo.

Someone
Someone
Responder para  From_The_Tower
3 anos atrás

Se o cara escravizou o bisavô dele então deve ser um highlander ou o próprio Matusalém.

MrCitan
MrCitan
Responder para  From_The_Tower
3 anos atrás

Depois desse, pessoal ainda tem dúvida que esquerdismo é a ideologia do rancor e da inveja?

Poker Bubble
Poker Bubble
3 anos atrás

Sinceramente não sei o quenpensar do Musk.
Algumas idéias legais, vende carros na planta e não entrega, vide a pickup esquisita e.o Tesla Roadster. Impossivel não lembrar do fEike Batista vendo esse cara.

Fora o valuation totalmente descabido que o senhor mercado paga pela Tesla.

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Poker Bubble
3 anos atrás

Mistura de genialidade com oportunismo, etc
Mas ele deve ter percebido na juventude que audácia é uma das coisas mais importantes para conseguir coisas e ser conhecido

Zé do Brejo
Zé do Brejo
Responder para  Poker Bubble
3 anos atrás

Pra mim o Elon Musk é o Eike Batista Sulafricano.

Cadeia Marcov
Cadeia Marcov
Responder para  Poker Bubble
3 anos atrás

elon é mais um que cai na pegadinha. acha que vai dar tapa no passarinho.

Como acabar a lacração?: dando grana pra ela. 3 bilhões
Vai dar çerto!, avisa a Alemanha.

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Cadeia Marcov
3 anos atrás

Ele comprou ações de alguém… provavelmente comprou aos poucos…
like Dogecoin… pianinho…

Twitter em boa parte deixa o pau torar… não é exatamente a mesma censura / política afronhada do Youtube, FB e Instagram.
Até pornoxanxada deixam correr solto.

Cadeia Marcov
Cadeia Marcov
Responder para  From_The_Tower
3 anos atrás

então vamos ver o que o xandinho vai fazer.. aqui é banânia.

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Cadeia Marcov
3 anos atrás

chefe de máfia é assim mesmo….

Saulo
Saulo
Responder para  Poker Bubble
3 anos atrás

Naquilo que efetivamente entrega, smj, está o envio de objetos para o espaço.
Em um vídeo, há menção à imensa redução de custos nessa área.

From_The_Tower
From_The_Tower
3 anos atrás

https://twitter.com/dominiofeminino/status/1511106888817160203?t=iqFhMtC7Z6O9RyThUCM_9Q&s=19

Vou conferir.
Mas me parece que um funcionário lacrador do Twitter já pediu boné (pediu demissão por do Musk)

Mutuário
Mutuário
Responder para  From_The_Tower
3 anos atrás

Depois dessa até comecei a cogitar criar uma conta no Twitter!

bomberman
bomberman
Responder para  Mutuário
3 anos atrás

Com essa bandeirinha não é de se espantar

From_The_Tower
From_The_Tower
3 anos atrás

O careca Robin Brooks tinha avisado
Mas ninguém acreditou

https://twitter.com/RobinBrooksIIF/status/1510999354563305483?t=U88-krPhYYGr-Ze8We9VhQ&s=1

Valor justo do real é de 4,50 No entendimento dele

Quase lá.

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  From_The_Tower
3 anos atrás

Grandes players devem encerrar o carry trade em breve
Irao ganhar 45% de ROI ou mais em poucos dias
Ganham na variação cambial e na valorização dos papéis

Excelente trade

Quem se lascou ?
Quem acreditou que IbOV iria derreter e comprou dólar a 5.20 ou até mais caro para se proteger. (Falando dos grandes)

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  From_The_Tower
3 anos atrás

Tem os players dos juros tb
Arbitragem

Zé do Brejo
Zé do Brejo
Responder para  From_The_Tower
3 anos atrás

Fiz uma meiazinha quando estava em 3.10 em 2018. Saudades 🙂

Mutuário
Mutuário
Responder para  Zé do Brejo
3 anos atrás

Opa, é nóis!
Comprei bastante em 2018 e torrei tudo na melhor viagem da minha vida em 2019, pouco antes da fraudemia.
Agora vou juntar mais euros. Aproveitar antes que a Europa acabe.

Mutuário
Mutuário
Responder para  From_The_Tower
3 anos atrás

Achar que Ibovespa vai derreter em ano de eleição? Pessoal mal informado demais! Geralmente sobe em ano de eleição, difícil cair.
Sei lá o que acontece, se é preguiça, burrice ou as duas coisas juntas!
Pessoal também deixa os investimentos nas mãos de qq um, entra em pirâmides financeira, segue dicas de coachs quânticos, ou pior, de gerente de banco…
Quer se lascar? Se laske!

MrCitan
MrCitan
Responder para  From_The_Tower
3 anos atrás

Nesse gráfico aí, vale lembrar que a variação cambial do Peso Chileno era ANTES do comuna assumir.
Vamor ver como vai ser depois da nova constituição, e de por em prática os socialismos que prometeu.

Hidden
Responder para  From_The_Tower
3 anos atrás

Será que tô com visão de grand players mukis.

Cuidado hein, a borseta pode virar e ir buscar os 48k… hehehe

Poker Bubble
Poker Bubble
3 anos atrás

No aeroporto de CWB.
Ao chegar nos detectores de metal, me informam que as mascaras da hipocrisia sao obrigatorias….
Essa desgraça não acaba?

Vão insistir nessa inutilidade até quando???

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Poker Bubble
3 anos atrás

68 dias

From_The_Tower
From_The_Tower
3 anos atrás

E o Acre dando sopa

++ Após comprar 14.500 acres no leste de Washington, Bill Gates se torna o maior proprietário privado de terras agrícolas nos Estados Unidos (TG)

paulo
paulo
Responder para  From_The_Tower
3 anos atrás

essa compra foi em 2018

Pantaneiro
Responder para  From_The_Tower
3 anos atrás

Comprou uma mansão de R$ 237 milhões à beira mar em San Diego TB, o exato mesmo local que ele disse que estará debaixo das águas em 2050.

“Bill e Melinda Gates compram casa de R$ 237 milhões à beira-mar nos EUA
O empresário e sua mulher adquiriram uma casa de seis quartos que fica a apenas 30 metros do mar da Califórnia”

Cunfia

Júlio
Júlio
3 anos atrás

Agora sabemos o porquê do dólar cair e a economia despiorar tanto.

E isso que ele nem assumiu ou conversou comno mercado num boteco.

https://www.brasil247.com/economia/dolar-no-nivel-mais-baixo-em-dois-anos-ja-reflete-boa-expectativa-do-mercado-com-possivel-vitoria-de-lula

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Júlio
3 anos atrás

????

Jr
Jr
Responder para  Júlio
3 anos atrás

“Quanto mais lula sobe nas pesquisas, mais o dólar cai”

Neco
Neco
Responder para  Júlio
3 anos atrás

Só Deus na causa.

Bom dia.

Pois quando a vitória do Mito estiver consolidada o dólar vem abaixo de 4.

Cetaceo
Cetaceo
Responder para  Neco
3 anos atrás

Bom dia folks!

Amém Neco!

Cheers!

Zé do Brejo
Zé do Brejo
Responder para  Neco
3 anos atrás

Neco, antes do Biroliro vencer as eleições, na época do Temer comprei bastante US$ em 3,10. Durante o ano foi aquele sobe e desce mas na casa abaixo dos 4. Biro entrou e o US$ não caiu mais. O Guedes forçou a queda do R$ mesmo quando o mercado sinalizava o contrário.

Pq vc acha que agora será diferente?

um dois
um dois
Responder para  Zé do Brejo
3 anos atrás

porque agora o paulo gogó falou que quer valorização do real

Neco
Neco
Responder para  Zé do Brejo
3 anos atrás

Vamos aguardar e veremos.

bolhadetz
bolhadetz
Responder para  Júlio
3 anos atrás

Bom, agora tá explicado.

Neco
Neco
Responder para  Jr
3 anos atrás

Também, largam a bola picando na área e esperam que ele não chute.

É gollllllll.

Saulo
Saulo
3 anos atrás

Inflação. Aquela velha, alimentada pela OPEP no passado, agora bem nutrida pelos loquidauns, terá mais nutrientes pelas potências nascentes em um período de muita esperteza.

https://twitter.com/BarbeariaPoian/status/1511167777679331334?t=Vs1KXbGhxabLgJuL6c6Zfw&s=19

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Saulo
3 anos atrás

Isso que eles estão quebrados né?
Um dos países mais ricos do mundo.
Comprando tudo o que é possível

Reservas estratégicas. Pragmatismo

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  From_The_Tower
3 anos atrás

China com esse conflito Rússia x Ucrânia acelerou em 10 anos os planos de crescimento estratégico.

Pianinho … energia mais barata.
Quem se lascou?
Europa .

Até EUA está comprando mais petróleo russo. Tem dados de fevereiro/ março pintando aí nas redes sociais.

um dois
um dois
Responder para  From_The_Tower
3 anos atrás

é quase uma arma.
comprando forte ano passado a xina elevou o preço dos alimentos e diminuiu a capacidade de outros países fazerem estoques.
parece até que já sabia da guerra…

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  um dois
3 anos atrás

Compraram com dinheiro forte vindo dos afronhados do Ocidente preocupados com um vírus de baixa mortalidade

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  From_The_Tower
3 anos atrás

E agora com lockdowns pontuais e fabricados na China…irao comprar ainda mais commodities… naquelas quedas que duram semanas

Lucas
Lucas
3 anos atrás

Saco de cimento beirando os R$38,00 já.
Avoa Bolsonaro

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Lucas
3 anos atrás

As gerações mais antigas no lugar de reclamar … estocam.
?

Warrior
Responder para  Lucas
3 anos atrás

Saco de cimento aqui em Rio Bonito, do Hell ta R$25. Chegou a quase $30 na fraudemia, mas baixou.

Leandro Rock
Leandro Rock
Responder para  Warrior
3 anos atrás

Esses dias postaram no twitter reclamando que umas fatias de queijo tinham custado uns 18 reais, a mulher postou segurando as fatias na mão e o preço reclamando. Só que eu e a maioria compra aquela mesma quantidade por menos da metade do preço, não tinha nem 200 gramas lá. A mulher vai na padóca gourmet perto de casa, paga bem mais caro e reclama do Bolsonaro… Se fosse num supermercado pagaria bem mais barato, mas a culpa é do Bolso.

Aí nas resposta um cara postou um tomate, uma cebola e um pimentão verde numa embalagem escrita Seleta de Legumes. Reclamou do preço, aí dava pra ver o preço do quilo, R$ 25,99.

Vai ser idiota ou desonesto assim lá na pqp, porque eu pago 3,99 no quilo da cebola, + ou – uns 6 reais no pimentão verde e o tomate aqui foi pra 7,99. Comprando num mercado normal ele pagaria 4 ou 5 vezes menos que pagou.

Mas o idiota paga 26 reais no quilo da “seleta de legumes” e vai reclamar do preço das coisas culpando o governo atual e dizendo que bom mesmo era no tempo do Lula.

Sim, os preços subiram, mas esse pessoal do queijo e da seleta de legumes é desonesto, vai e “lacra” no twitter e ainda ganham milhares de curtidas.

Vai? Pode até ir. Mas país com boa parte da população de invejosos e desonestos é bem mais complicado e geralmente acaba se fondo.

Tecelão
Tecelão
Responder para  Leandro Rock
3 anos atrás

Pois então , hoje observei em um varejão gourmet aqui da cidade uma bandeja com fatias pequenas de melancia aos módicos 22 reais.
Pouco tempo depois recebo pelo e-mail umas promoções de um supermercado que faz preços diferenciados de legumes e frutas na terça feira. Preço de uma melancia inteira , 17,98 . Vai

Viking
Viking
Responder para  Tecelão
3 anos atrás

quem quer comodidade paga mais caro. sempre foi assim.

Pagando o que é meu
Pagando o que é meu
3 anos atrás

Bom dia!
Também não sei o que acho do Elon Musk. Mas, em algum momento, ele se ligou no lance de liberdade de expressão, governos/países e seus interesses obscuros, cancelamentos. Olha esse funci do Twitter mais acima ??. Realmente, ele acha que seu trabalho é sobre proteger a comunidade e não sobre liberdade de expressão.
Por isso que é excelente que mais pessoas aprendam TI. Pra acabar com feudos de pensamento único e esse lance de ‘somos uma grande comunidade’ e você que se adeque e vire um modernoso.

RoloOpressor
RoloOpressor
3 anos atrás

Bom dia!

Antes Elon do que Bill, Soros ou Bezos… ou ter continuado como estava.

Zé do Brejo
Zé do Brejo
Responder para  RoloOpressor
3 anos atrás

Quem sabe amanhã minha opinião mude, mas por enquanto, não consigo ver diferença entre eles.

From_The_Tower
From_The_Tower
3 anos atrás

https://twitter.com/domlancellotti/status/1511291678136676354?t=n9p_acCJlEBWr3Ii-IGdJA&s=19

Cheiro de desespero
Eles não sabem como enfrentar Bolsonaro

E a maneira possível de enfrentar Bolsonaro eles não conseguem: que seria apontar os defeitos mas reconhecer cada acerto ou posicionamento.
Como eles só batem na tecla do desastre… já viu né?

Jr
Jr
Responder para  From_The_Tower
3 anos atrás

Ainnnn, genocida, matou 600 mil pessoas

Someone
Someone
Responder para  From_The_Tower
3 anos atrás

Não tem como derrotar um presidente no cargo com a economia em crescimento. O que derruba presidentes no Brasil é e sempre foi a economia.

Zé do Brejo
Zé do Brejo
Responder para  Someone
3 anos atrás

O cara sempre defendeu a liberdade enquanto os adversários queriam TRANCAR TUDO. Só aí já levou 100% dos votos dos não afronhados.

Hidden
Responder para  From_The_Tower
3 anos atrás

A última foi essa de título de eleitor pra votar no muLLarapio.. faltam menos de 30dias pra tirar essa bhosta, mas a ONDA XOOOVENS do muLLadrao nao emplacou na Massa, xooovem da comunidade quer Mengao funks e um fumace!!!

Ahh pra mim desperto puro, sentem que Capita so faz crescer e crescer… até no ibope!, Avoa.. yeahhh

Júlio
Júlio
Responder para  Hidden
3 anos atrás

Novamente efeito contrário. Jovem tirando título para espancar 22 na urna do xandao do PCC

MrCitan
MrCitan
Responder para  Hidden
3 anos atrás

Se isso não der certo, tem sempre o papo com bolo com café, pra mudar a opinião. 😀

From_The_Tower
From_The_Tower
3 anos atrás

BNN intankavel

https://twitter.com/okgdo/status/1511292384507797504?t=MBTAzvKJkvl-Nv_cVKQ9gw&s=1
Mendigo já aparece com várias mulheres honradas

Uma até diz que gravou sexo com ele . Levou leitada

L3oCohen
L3oCohen
Responder para  From_The_Tower
3 anos atrás
Zé do Brejo
Zé do Brejo
Responder para  L3oCohen
3 anos atrás

KUÁ 😛

Pé Vermelho
Pé Vermelho
Responder para  From_The_Tower
3 anos atrás

É anotar na listinha de mulher que curti o estelionatário ai e excluir de qualquer coisa
Tietar picareta hj é virtude,
tudo esta de ponta cabeça!

Zé do Brejo
Zé do Brejo
Responder para  Pé Vermelho
3 anos atrás

Importante é a propaganda, o produto é mero detalhe.

Hidden
Responder para  From_The_Tower
3 anos atrás

Raaaapaiz essa zona não tem jeito…

Warrior
3 anos atrás

Bom dia, sera que podem atualizar os Muquis de outros paises ( EUA, Portugal, Alemanha, Holanda, …)

sempre escutei que a energia eletrica era barata nos EUA, que quando saiam pra viajar, nem desligavam o ar condicionado. É verdade?
Agora na fraudemia+inflação, quanto custa no mundo:

– 1l de gasolina
– 1kWh de energia eletrica
– 1 mes da conta de agua+esgoto
– 1 mes de internet banda larga
– 1 mes de telefonia celular
– 1 mes de TV por assinatura

“Saldações” da Bnn;

Juliana
Juliana
Responder para  Warrior
3 anos atrás

Alemanha:
– 1l de gasolina : 2 euros, 03/2020 era 1 euro =/
– 1kWh de energia eletrica: 39ct/kwh , ano passado era 29ct =/
– 1 mes da conta de agua+esgoto: vou ficar devendo , mas nao é nada absurdo.
– 1 mes de internet banda larga: 45 euros – fibra 500mb
– 1 mes de telefonia celular : 26 euros – 16 GB internet
– 1 mes de TV por assinatura: da pra incluir no pacote de internet acima descrito.

Warrior
Responder para  Juliana
3 anos atrás

Juliana, achava que a gasolina fosse mais barata.
A energia eletrica eu sabia, voces pagam muito. Deve ser por isso que a energia solar é forte ai nas casas da Alemanha, mesmo tendo uma radiação solar baixa ( comparada à BNN).

Pantaneiro
Responder para  Warrior
3 anos atrás

Valores do Texas. Calculados com o dolar atual:

Gas 3.57 us / gal = R$ 4,35 litro
Luz 0.114 / kwh = R$ 0,53
Water/sewer. $100 = R$ 459
Internet. AT&T. $46. 350mhz/s = R$ 211,00
Celular $50 unlimited data = R$ 229,00
Tv $ 50 basic chanels = R$ 229,00

o_estrangeiro
o_estrangeiro
Responder para  Warrior
3 anos atrás

gasolina / gasoleo – nem faço idéia, dona estrangeira é que abastece
tv / internet – acho que são un 40 euros por trocentos canais que não uso e 1 GB de fibra.
luz – não faço idéia do preço por kilowatt, mas como uso basicamente pra iluminação e freezer/geladeira , a casa é muito grande, dá uns 35 a 40 euros
gaz – não uso
agua / esgoto – aqui é poço, pago uma merreca pra taxa de lixo / esgoto
Celular – só pré-pago, acho que dá uns 5 a 7 euros por mes, quase não uso

Hidden
Responder para  Warrior
3 anos atrás

Blog multicanal e transnacional…. parabéns Ughao da Massa e Barnakowski vcs são potencsa!!! Pena que não querem expandir, se fizesse um postcat eu seria o primeiro a falar besteiras em troca de likes… yeahh

Avoa

Portuga
Portuga
Responder para  Warrior
3 anos atrás

Confirmo, pra Lisboa, os mesmos valores da Ju e do Estrangeiro ali acima…
– 1l de gasolina: 2€
– 1kWh de energia eletrica: 0,17€/kWh
– 1 mes da conta de agua+esgoto: 15 Euros (casal)
– 1 mes de internet banda larga: 20€ – 30Mb (plano mais barato existente)
– 1 mes de telefonia celular: tenho pré-pago, 8 euros dá para 2-3 meses
– 1 mes de TV por assinatura: incluído na net, acima.

From_The_Tower
From_The_Tower
3 anos atrás

Anvisa aprova registro definitivo da vacina da Janssen contra covid-19 https://t.co/QfIG7hp0Jz

Tem mais de 16 milhões de doses de Janssen sem uso

Se MS declarasse fim da emergência sanitária no dia de ontem… elas não teriam utilidade.

Mas ANVISA salvou do mico

Pantaneiro
3 anos atrás

“ain elon musk é o eike batista”

Elon é ceo da empresa que levará internet para qualquer lugar do planeta, inventou foguetes reutilizáveis que dão marcha ré, fabrica os carros elétricos mais eficientes e vendidos do mundo e agora compra uma boa parte da rede social mais esquerdista que existe para fazer um contrapeso, mas é idêntico ao empresário bananeiro do gás e mineração, confia.

Surfaram nas cagadas econômicas governamentais? Sim, e essa é a única coisa que ambos comungam.

Sem falar na zoeira do elon com os progressistas… O cara é muito bom hehehehe

Viking
Viking
Responder para  Pantaneiro
3 anos atrás

concordo com vc.
elon já fez muita coisa. o eike só ficou no ppt

Manco
Manco
Responder para  Viking
3 anos atrás

Enquanto não provarem que aquele bastão de algumas toneladas que parecia desgovernado, se endireitou e pousou em pé é algum vídeo fake, tipo do pouso na lua, o Elon é um gênio. No marketing e posicionamento ele tem sido um gênio também.

Tudo que é hype ou trending no mundo ele está dentro hoje, eletrificação, internet, corrida espacial, vtncoins e agora mídias sociais.

Já o chamei de Elon Batista também.

Zé do Brejo
Zé do Brejo
Responder para  Manco
3 anos atrás

Como disse acima, posso mudar minha opinião, por enquanto não vejo valor.
Muito marketing, assim como quase tudo. A maioria das coisa não tem lastro. Ok. Ele é esperto em saber explorar o tabuleiro do jogo. Muita gente idolatra o cara, assim como muitos fazem com Steve Jobs, entre outros. Respeito o gosto e apreço dos outros, só não consigo apreciar.

Hidden
Responder para  Pantaneiro
3 anos atrás

Comparar ambos, pras cagadas e acertos não phooooode… a area dês manobra e o capital a disposição do Musgo pra começar, vale $4,60 mais que do eikeX!!

Vamos ser justos, ja que ambos passam longe disso… heheheh

RoloOpressor
RoloOpressor
3 anos atrás

Será que a França vai “virar a chave”!

https://oantagonista.uol.com.br/mundo/marine-le-pen-bate-recorde-na-intencao-de-votos-para-2o-turno-na-franca/

“Segundo pesquisa, candidata de extrema direita teria 48,5%, contra 51,5% de Emmanuel Macron, que tenta a reeleição; primeiro turno é neste domingo, 10”

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  RoloOpressor
3 anos atrás

Lembrando que o Jean Luc Melenchon está em terceiro com quase 18% das intenções de voto. O chamam de Ultra-Esquerda.
Em 2017 ele teve mais de 19%

Se fosse hoje iria ser um REPETECO de 2017

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  From_The_Tower
3 anos atrás

O desafio de Le Pen é justamente esse.
O Segundo Turno.
A esquerdalhada se une .. agrega voto.
Ela não… praticamente sozinha…

Pantaneiro
3 anos atrás

++ TWITTER IRÁ NOMEAR ELON MUSK PARA O CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Primeira pauta: Reativação do perfil do tramp e instalação da opção “editar” kkkk

Luk3B0lh4
Luk3B0lh4
Responder para  Pantaneiro
3 anos atrás

Tomara que pelo menos ativem o perfil do Trump novamente. Lei de Metcalfe sobre o valor de uma rede, principalmente para políticos, não dá para ser ignorada em vários casos.

Zé do Brejo
Zé do Brejo
Responder para  Luk3B0lh4
3 anos atrás

O bom da internet não é que ela descentraliza a informação?

Luk3B0lh4
Luk3B0lh4
Responder para  Zé do Brejo
3 anos atrás

Ela descentraliza, mas a natureza dos negócios das redes sociais faz com que surjam monopólios. Tem aquela lei de Metcalfe, daria um artigo contrapor a ideia de descentralização da internet com a lei de Metcalfe. Você vê que tudo vai sendo centralizado ao longo do tempo desde que a rede surgiu, por mais que no começo tenha sido projetada para ser descentralizada.

No Brasil mesmo, quantos ISPs existem? E tudo passa por quantos backbones no Brasil? A ideia era ser descentralizada, mas…

Luk3B0lh4
Luk3B0lh4
Responder para  Luk3B0lh4
3 anos atrás

Correção: Ela deveria descentralizar…

MrCitan
MrCitan
Responder para  Luk3B0lh4
3 anos atrás

Mas acho que se ele reativar a conta do Trump, vai fazer isso visando lucro nas ações do Twitter, e não por causa de liberdade de expressão.

o_estrangeiro
o_estrangeiro
Responder para  MrCitan
3 anos atrás

as duas coisas.

MrCitan
MrCitan
3 anos atrás

Caraca, tente imaginar a frustração e o sentimento de ter sido feito de otário…

https://twitter.com/domlancellotti/status/1511044616266694657

Zé do Brejo
Zé do Brejo
Responder para  MrCitan
3 anos atrás

Ué o cara não era o da biografia??? hahahahaha

Viking
Viking
3 anos atrás

tem dois livros meus em promoção na amazon. 50% de desconto.
aproveitem:
https://vidarica.me/livros/

o_estrangeiro
o_estrangeiro
3 anos atrás

Musk tem quase zero em comum com eike, apenas o fato de se aproveitar do dinheiro público que arremessam na mão dele, não é bem culpa dele né?

de resto é um visionário que já REALIZOU, não são apenas projetos, a SpaceX sózinha já é absurdamente extraordinária, e ele tem trocentos projetos simultaneos e em andamento.

Eike era só o filho de um politico que aproveitou a influencia dele pra abocanhar recursos públicos sem nenhum objetivo prático, exceto o de enriquecer.

Luk3B0lh4
Luk3B0lh4
Responder para  o_estrangeiro
3 anos atrás

Dá para analisar o começo lá com o paypal. As diferenças começam ali.

o_estrangeiro
o_estrangeiro
Responder para  Luk3B0lh4
3 anos atrás

ele já fez tanto que eu às vezes até esqueço do paypal.

Zé do Brejo
Zé do Brejo
Responder para  o_estrangeiro
3 anos atrás

Ele tb realizou criptos né?

o_estrangeiro
o_estrangeiro
Responder para  Zé do Brejo
3 anos atrás

ele faz parte da comunidade cripto há muiiito tempo, evidente que ganhou e ainda ganhará muito mais dinheiro.

Zé do Brejo
Zé do Brejo
Responder para  o_estrangeiro
3 anos atrás

Ah sim, ele é bom em ganhar dinheiro, nem discuto isso.

o_estrangeiro
o_estrangeiro
Responder para  Zé do Brejo
3 anos atrás

E em realizar projetos.

Trump ganhava dinheiro e realizava projetos.

Clintons ganham muiiiito dinheiro… e não realizam nada.

Zé do Brejo
Zé do Brejo
Responder para  o_estrangeiro
3 anos atrás

É, eu tenho uma maneira peculiar de enxergar as coisas.
Acho que tô ficando véio.

o_estrangeiro
o_estrangeiro
Responder para  Zé do Brejo
3 anos atrás

ganhar dinheiro não é pecado, é exatamento o oposto.

Zé do Brejo
Zé do Brejo
Responder para  o_estrangeiro
3 anos atrás

Perder é.

o_estrangeiro
o_estrangeiro
Responder para  Zé do Brejo
3 anos atrás

perder dinheiro normalmente é consequencia de duas coisas: imbecilidade ou burrice.

posso dizer com certeza que casos de burrice real são raros, tão raros como os de genialidade, mas imbecilidade… ah… essa é a quintessência da maioria da humanidade. Por esse simples motivo a grande maioria perde em investimentos, pois a grande maioria é composta de imbecis.

Zé do Brejo
Zé do Brejo
Responder para  o_estrangeiro
3 anos atrás

Os tolos perdem seu dinheiro para os gênios

Zé do Brejo
Zé do Brejo
Responder para  o_estrangeiro
3 anos atrás

Mas isso aí, tem que saber jogar o jogo e é cada um pra si.

o_estrangeiro
o_estrangeiro
Responder para  o_estrangeiro
3 anos atrás

tolos são tão inúteis que perdem seu dinheiro até para outros tolos…

Hidden
Responder para  o_estrangeiro
3 anos atrás

Dogecoin? Ahhh para ne, nem o mercado MSOL de Pet acredita nesse cãozinho… kkk

Money Addicted
Money Addicted
Responder para  o_estrangeiro
3 anos atrás

concordo, nao tem nada a ver um com o outro

Manco
Manco
Responder para  o_estrangeiro
3 anos atrás

Até hoje é surreal ver aquele charutão pousando em pé.

E mais surreal foi assistir os anteriores explodirem e mesmo assim terem continuado tentando

Hidden
Responder para  o_estrangeiro
3 anos atrás

Prumo, Porto do Acu, e empresa de petróleo que vai explorar 100mil barris em breve!!!

O eikeX foi visionário e elencou vários projetos ótimos sim, o poBRema é que tinha a Luma e o MuLLadrao junto com ele…

Kkk

MrCitan
MrCitan
3 anos atrás

Valorização do Rublo perante várias moedas no mundo.
A Rússia ganhou a guerra?

Zé do Brejo
Zé do Brejo
Responder para  MrCitan
3 anos atrás

Valor de empresas de defesa sobe até 71% desde começo de guerra da Ucrânia. Entenda.

Fonte LOL

Luk3B0lh4
Luk3B0lh4
Responder para  MrCitan
3 anos atrás

Uma coisa que eu me pergunto é sobre a possibilidade desse câmbio aí estar artificialmente favorável, como o da Argentina, seria interessante ter alguns dados sobre o mercado paralelo.

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Luk3B0lh4
3 anos atrás

Juro de 40% a.a.
Pais com grandes reservas energéticas
Eu comprei rubio na minha conta russa
Peguei em 03 etapas.
Agora compro mais cripto devagarote

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  From_The_Tower
3 anos atrás

Rublos *

Tinha muita distorção no deságio
Foi bom. Vai ser ainda Melhor.

Mundo está mudando

Hidden
3 anos atrás

Bom dia mukis,.. Pütz, caboclos acordam na Madruga pra ganhar FirstO no blog!!! Eitamundobao

o_estrangeiro
o_estrangeiro
3 anos atrás

não entrando no mérito do ser ou não verdade, qual lado é culpado, etc…

mas essa “vala comum” em Bucha na urucaina não tá lembrando aquela “vala comum” do coronga em nova iorque ?

Cadeia Marcov
Cadeia Marcov
Responder para  o_estrangeiro
3 anos atrás

e o terror daqueles corpos na rua. 20. contudo a distribuição deles me chama a atenção. parece que passou um carro rápido atirando… ou será que saíram e levaram tiro.. 20 numa rua em intervalos.
e há 8 anos já tem vídeo de oscranianos reclamando de valas comuns pelo governo.
tbm Apareceram imagens de satélite das valas.. mas não diz a fonte… acho estranho. OTHAN< google, china, eua?? trágico e ao mesmo pouco informativo.

Hidden
Responder para  o_estrangeiro
3 anos atrás

Não foi em Manaus?

Pé Vermelho
Pé Vermelho
3 anos atrás
From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Pé Vermelho
3 anos atrás

Bateram legal na The Wall
Digo até que aceleraram a batida

um dois
um dois
Responder para  From_The_Tower
3 anos atrás

veganismo é saudável
olha quanta saúde!

Zé do Brejo
Zé do Brejo
Responder para  Pé Vermelho
3 anos atrás

Quem são?

um dois
um dois
Responder para  Zé do Brejo
3 anos atrás

atrizes do harry potter
estão na faixa de 30 anos baixo

Zé do Brejo
Zé do Brejo
Responder para  um dois
3 anos atrás

KCT elas tem 31 mas parecem que tem mais de 50 PQP.
Elas estão tendo overdose todos os dias sim ou com certeza?

um dois
um dois
Responder para  Zé do Brejo
3 anos atrás

veganismo

Zé do Brejo
Zé do Brejo
Responder para  um dois
3 anos atrás

Cara não é possível que veganismo sozinho tenha causado esse estrago todo.
Deve ser veganism + fully vaccinated + cocaine + heroin + BLM + outras drogas

bomberman
bomberman
Responder para  Zé do Brejo
3 anos atrás

Conheço vegana. Todas em forma e gostosas. Essas porras ae tão usando droga.

um dois
um dois
Responder para  bomberman
3 anos atrás

quantos anos de veganismo?
os danos demoram um pouco para parecer

bomberman
bomberman
Responder para  um dois
3 anos atrás

Trabalham em restaurante vegano há mais de 4 anos. Se fosse pra destruir, já tavam esculachadas.

um dois
um dois
Responder para  um dois
3 anos atrás

podem ser vegan falsas
chegam em casa e comem um peixe, ou ovo

bomberman
bomberman
Responder para  Pé Vermelho
3 anos atrás

Caralho, que porra é essa?

Zé do Brejo
Zé do Brejo
Responder para  Pé Vermelho
3 anos atrás

Tem golzinho no México tb

paulo
paulo
3 anos atrás

CVR CATÓLICO MIRIM ROOT

sobrinho na escola tinha que marcar as fases da vida. a ordem certa seria:
barriga da mãe -> bebê -> namoro-> casamento -> velhice.
o menino meteu a foto da mulher grávida depois do casamento!!!!
orgulho é isso aí 🙂
8 anos e já na linha dura saporra

um dois
um dois
Responder para  paulo
3 anos atrás

Calma
agora pergunta qual dos dois no casamento é elx

Pé Vermelho
Pé Vermelho
Responder para  paulo
3 anos atrás

Vai falar que o piá ta errado kkk
-> bebê -> namoro-> casamento -> barriga da mãe – > velhice.

BananenseNãoPraticante
BananenseNãoPraticante
Responder para  paulo
3 anos atrás

Eu ouvindo a conversa do meu filho mais velho (7 anos) com os amigos.
Filhão perguntou:
– Vocês estão na catequese?
Nenhum dos meninos estava.
Ele completou:
– Vocês sabem que para poder casar, precisa ir pra catequese!
Hehehe, ele está sendo uma “péssima” influência para os amiguinhos de famílias desestruturadas!
Papai aqui todo orgulhoso! Muito melhor que a encomenda!

Zé do Brejo
Zé do Brejo
Responder para  BananenseNãoPraticante
3 anos atrás

Que legal, parabéns. Bom saber que ainda há esperança.

From_The_Tower
From_The_Tower
3 anos atrás

Mundo mudando

Banco Central aumenta yuan nas reservas internacionais e reduz dólar
Economistas têm afirmado que tendência é que a moeda chinesa ganhe relevância nas reservas dos países
Por Alex Ribeiro e Larissa Garcia, Valor — São Paulo e Brasília

31/03/2022 14h47 Atualizado há 4 dias

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  From_The_Tower
3 anos atrás

Diante da elevação da pressão inflacionária e do aperto monetário nas principais economias, o Banco Central (BC) brasileiro aumentou a participação de yuan nas reservas internacionais para 4,99% em 2021, maior patamar desde quando a moeda chinesa passou a compor a cesta, em 2019. O percentual é quatro vezes acima do alocado no ano anterior, de 1,21%. Essa elevação representou, em termos nominais, US$ 13,766 bilhões a mais em ativos mensurados em yuan.

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  From_The_Tower
3 anos atrás

Imaginaram aos poucos os países mudando as reservas de moeda estrangeira?

Zé do Brejo
Zé do Brejo
Responder para  From_The_Tower
3 anos atrás

Não foi por isso que o Bush filho matou o Saddam?
Se não me engano o Saddam parou de comercializar em dólar para euro.

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Zé do Brejo
3 anos atrás

Dizem que foi
Mas foi só falar em começar… nem chegaram a começar a operar em Euro

Mas para os EUA sempre existe uma oportunidade de levar “democracia ”

??

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  From_The_Tower
3 anos atrás

Mas isso é o petrodollar
Tem ainda operações bilaterais e reservas

paulo
paulo
Responder para  From_The_Tower
3 anos atrás

essa reserva é depósito em banco chino, título chino? alguém sabe?

um dois
um dois
Responder para  paulo
3 anos atrás

deve ser título da dívida da xina

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  paulo
3 anos atrás

Papel moeda tb
Vem de avião

Someone
Someone
Responder para  From_The_Tower
3 anos atrás

Diversificação é importante, mas usar yuan como reserva de valor é um erro. Melhor seria aumentar as reservas em ouro.

Neco
Neco
Responder para  Someone
3 anos atrás

Mas eles tem aumentado sim, e bastante.

um dois
um dois
Responder para  Someone
3 anos atrás

2.1 Distribuição por moedas
Como mencionado, um dos objetivos no âmbito da gestão das reservas
internacionais é a redução da exposição do país ao risco cambial. Dessa forma,
define-se uma carteira diversificada com perfil anticíclico e que busque a cobertura cambial da dívida externa bruta.2 Em dezembro de 2021, a alocação por moedas das
reservasse dava da seguinte forma: 80,34% em dólar norte-americano, 5,04%
em euro, 4,99% em renminbi, 3,47% em libra esterlina, 2,25% em ouro, 1,93%
em iene, 1,01% em dólar canadense e 0,97% em dólar australiano. O Gráfico 2.1
mostra a evolução da alocação por moedas ao final de cada ano.
Verifica-se, em todo o período, o dólar norte-americano como moeda de
maior participação nos investimentos das reservas internacionais. Em 2019
e 2020, houve pequeno aumento na posição em euros. Em 2021, buscou-se
maior diversificação na alocação de moedas das reservas internacionais, sem
prejuízo do perfil anticíclico da carteira como um todo, quando comparado ao
perfil dos investimentos em 2020. Com isso, o dólar canadense (CAD) e o dólar
australiano (AUD) foram incluídos na alocação estratégica, com participações
de aproximadamente 1% cada, e a contribuição de renminbi (CNY) foi elevada
para cerca de 5% da carteira. Além disso, por suas características anticíclicas em
momentos de estresse, a posição em ouro foi elevada, passando a representar
2,25% do portfólio.

Hidden
Responder para  um dois
3 anos atrás

Blog fodastico erra… vai do preço internacional da internet e esgoto até n as reservas de Bananistao!!! Eitamundobao

Hidden
Responder para  Hidden
3 anos atrás

Ops, erra não… blog fodastico ESSE AQUI!!! Yeahhh

Hidden
3 anos atrás

“Para comprar a participação no Twitter, Elon Musk usou pouco mais de 1% de sua fortuna. Pagou quase US$ 3 bilhões por 9,2% de ações da empresa e é, agora, o maior acionista – teoricamente, sem poder de decisão.”

Reflexionando… acho que vou pegar 1% da minha fortuna, algo como 2,99milhos e comprar umas bitcoi ne!!!

Pior quem o tuittiiii não tem como ser…kkk

Hidden
Responder para  Hidden
3 anos atrás

Poker Bubble 5 de abril de 2022 at 06:13
Sinceramente não sei o quenpensar do Musk.
Fora o valuation totalmente descabido que o senhor mercado paga pela Tesla.

Vero, a Tesla vai produzir 500mil carros ano, a indústria dos usa produz algo como 10/12milhoes… E a empresa dele que fábrica algo que todo mundo sabe como feito (me corrijam se tiver errado) e as montadoras fazem melhor = carro tem CEM anos!!

Ele vale muito, mas valer mais que muitas delas somadas?! Ahh para ne…

Ahhh as tuitadas dele (que a SEC NAO quiz investigar, Ainda) e o bokirrotismo dele, além de ligações com os demos e o “mode” aquecimento global, qdo sabemos que carro elétrico se considerar Descarte custa mais que o convencional… Huum igual não, supera o EikeX!!!

Entenda.

Zé do Brejo
Zé do Brejo
Responder para  Hidden
3 anos atrás

Acho que faço parte do time de velhuscas do blog 🙂 hahahaha

Hidden
Responder para  Zé do Brejo
3 anos atrás

Tamos juntos, se fizer um Censo verá que tem muuuito muki dos 40+ e uma pleiade de caboclos chegando nos 60… até 65 tem , eu!!! Eitamundobao

Cadeia Marcov
Cadeia Marcov
Responder para  Hidden
3 anos atrás

quem é das antigas:
– trocar o gás das geladeiras evita o buraco do ozônio (depois taca ozônio no buraco pela covid)
– Usar impressoras (matricial, laser, ink) vai economizar papel
– usar cd vai economizar papel das enciclopédias, salvem a floresta.
– trocar as tomadas é melhor..
– álcool flex no motor duplo com tanquinho pra economizar… e emite menos co2
estamos salvos.

Hidden
Responder para  Cadeia Marcov
3 anos atrás

O globalismo salva a gente desde que os hippies cantavam Imagine nos anos 1960… kkk

Mordecai
Mordecai
3 anos atrás

Comparar o Elon Musk com o eike Batista é bola fora demais.

https://youtu.be/7-4yOx1CnXE

Zé do Brejo
Zé do Brejo
Responder para  Mordecai
3 anos atrás

Aceito a crítica. Sem problemas 🙂
É legal a diversidade de opinião e pontos de vista.

Mordecai
Mordecai
Responder para  Zé do Brejo
3 anos atrás

Se a galera começar a se informar um pouco mais vai perceber logo logo que o negócio é sério e o porquê da Tesla estar bem a frente da concorrência. Nao é só o carro elétrico em sim, que é ótimo, por sinal, e sim a tecnologia dos processos de fabricação e a logística.
Percebam tb que a Tesla nâo investe 1 dólar em propaganda.

Manco
Manco
Responder para  Mordecai
3 anos atrás

Estranho é acreditar nos alemães né? Todos politicamente corretos e donos da razão, mas burlando eletronicamente o sistema de emissões.

Manco
Manco
Responder para  Manco
3 anos atrás

O mundo não está preparado para ver que o alemão também dá uma burlada no sistema.

Final do ano passado mesmo, fui chamado de engenheiro brasileiro, pejorativamente. Só por ter questionado o dimensional de um produto que estava totalmente fora do especificado.

Eu não questionei se funcionava e sim o que eu deveria fazer, mas já fui podado na hora.

Mordecai
Mordecai
3 anos atrás

https://youtu.be/rsBbt3TxKGg

foram mais de 310k carros produzidos no ultimo quadrimestre.

Manco
Manco
Responder para  Mordecai
3 anos atrás

Imagina quantos automotive process chef engineers riram da Tesla quando ela propos desenvolver um processo de produção desses?

O que as montadoras farão com seus robôs sobressalentes? Vão colocar nas concessionárias para apertar a mão dos clientes?

Zé do Brejo
Zé do Brejo
Responder para  Manco
3 anos atrás

Meu problema com a Tesla ou Musk nem é esse, tá mais relacionado com o que o Hidden colocou. Um iphone é legal? Sim, é sim, vale 5mil biros?

Mordecai
Mordecai
Responder para  Zé do Brejo
3 anos atrás

Mas a percepçao de valor quem dá é o mercado e a demanda pelo produto.
Há outras fabricantes de carros elétricos com Rivian e Lucid que não gozam dessa mesma percepção.
O fato de eu achar que não vale nao muda o valor do bem, ele continua a ser comercializado enquanto houver gente que paga.

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Mordecai
3 anos atrás

Bingo

Eu tb penso que um caixote de 50 metros quadrados no bairro caixa prego do MCMD nao valham 250k
Mas tem quem pague

Mordecai
Mordecai
Responder para  From_The_Tower
3 anos atrás

É aquela máxima: se tem quem pague, tá feito o mercado.

Zé do Brejo
Zé do Brejo
Responder para  Mordecai
3 anos atrás

Existe Pré-Sal?

Zé do Brejo
Zé do Brejo
Responder para  Mordecai
3 anos atrás

Ah sim existe mercado para Rolls-Royce, Bentley, Jaguar, Ferrari, etc.

Mordecai
Mordecai
Responder para  Zé do Brejo
3 anos atrás

Alguma desconfiança com a Tesla residia no fato de parcela do mercado nao acreditar que eles entregariam a quantidade de carros que prometiam. Com a abertura da Giga Factory Berlim, o elon provou que pode até superar as marcas prometidas.

Hidden
3 anos atrás

Júlio
Agora sabemos o porquê do dólar cair e a economia despiorar tanto.
E isso que ele nem assumiu ou conversou comno mercado num boteco.

Mídia oficial de bhosta acha que temos memória ruim ne… em 2001 às vésperas da nefasta vitória do muLLadrao (com meu voto SIM talokay) o dolar foi a quanto? Perto de $3 ou acima de $4??? tomanocu ne…

Neco
Neco
3 anos atrás

https://t.me/escobarpatron/53328

Dizem que são tropas da Ucrânia ensinando o seu povo a não ajudar os Russos.

L3oCohen
L3oCohen
3 anos atrás

Até o Caio concordando com o Estranja:

https://www.youtube.com/watch?v=7fDZhF3G-4E

Hidden
3 anos atrás

Inflacao, recessão, deflação ou bitcao? Pouco importa…

Coronga, gripinha, vaiXina? Quem liga…

Guerra, poder, corrupção ? Já era…

Next step !!

https://mithraresearch.com.br/promessas-vazias-colocam-mundo-no-caminho-do-desastre-climatico-diz-guterres/

Entendam. Fui, Inte.

Hidden
Responder para  Hidden
3 anos atrás

O secretário-geral da ONU chamou de “loucura moral e econômica” os novos investimentos em projetos de combustíveis fósseis, alguns deles anunciados como tentativa de mitigar o impacto da guerra da Rússia contra a Ucrânia nos mercados de energia.

“Devemos triplicar a velocidade de transição para as energias renováveis. Isso significa transferir agora investimentos e subsídios de combustíveis fósseis para as renováveis”, disse Guterres. “É hora de parar de queimar nosso planeta e começar a investir na abundante energia renovável ao nosso redor.”

Zé do Brejo
Zé do Brejo
Responder para  Hidden
3 anos atrás

Vamos reduzir o carbono eliminando você 🙂

Cadeia Marcov
Cadeia Marcov
Responder para  Hidden
3 anos atrás

Onu, sobre as pessoas carbonizadas ele não tem nada contra, nem fala nada. acelera, avoa EsSG.

Mordecai
Mordecai
3 anos atrás

Cacilds ! o que está havendo com o preço das passagens aéreas nacionais.
35000 milhas o trecho GRU-CWB é muita sacanagem.

Vai quebrar;

Cadeia Marcov
Cadeia Marcov
Responder para  Mordecai
3 anos atrás

eu não aguento mais as propagandas da 1 2 3 milhas. na tv e utube. e decolar…
tá pior que tekipiqx, facas ginsu, ou panelas e colchões pra velhinhos.

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Mordecai
3 anos atrás

com milhas ?
Ficou um lixo mercado com milhas

aéreo nacional vinha de 03 semanas de aumento.. hoje teve algumas quedas … dependendo do aeroporto…

Viking
Viking
Responder para  From_The_Tower
3 anos atrás

tudo que eu junto de milhas aqui eu vendo. vale mais a pena

Zé do Brejo
Zé do Brejo
Responder para  Viking
3 anos atrás

Como vcs vendem as milhas?

Viking
Viking
Responder para  Zé do Brejo
3 anos atrás

eu vendo no maxmilhas

Zé do Brejo
Zé do Brejo
Responder para  Viking
3 anos atrás

Valeu Viking

Neco
Neco
3 anos atrás

Se vc achar que está sem sorte, veja esse vídeo:

https://www.instagram.com/reel/Cb9zXulAx_w/?utm_medium=copy_link

Saulo
Saulo
3 anos atrás
Zé do Brejo
Zé do Brejo
Responder para  Saulo
3 anos atrás

Achei muito sojado 🙂

Manco
Manco
3 anos atrás

A minha última compra de shitcoin uns 2 meses atrás foi de R$1k, hoje a cotação em dólar já está 60% maior

Johnnyboy
Johnnyboy
3 anos atrás

América Latina pode se beneficiar da guerra na Ucrânia, prevê BlackRock

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Na avaliação da gestora global de recursos BlackRock, a guerra na Ucrânia pode trazer consequências positivas de médio e longo prazo para países da América Latina como Brasil, México e Colômbia.

Segundo Larry Fink, CEO da gestora com cerca de US$ 10 trilhões (R$ 47 trilhões) em ativos, o processo de desglobalização como reflexo dos conflitos no Leste Europeu fará com que as cadeias de suprimentos globais passem por um importante processo de rearranjo ao longo dos próximos anos.

Frente aos impactos econômicos gerados pela guerra, especialmente para a Europa, os países e as grandes empresas devem passar a direcionar as operações de forma a reduzir sua dependência de parceiros globais, focando mais em negócios regionais, prevê Fink.

Nesse cenário, os países da América Latina precisam atentos para aproveitar as oportunidades que surgirão como resultado dessa reorganização da economia global, afirmou o CEO da BlackRock.

“Com o aumento da inflação, todas as companhias estão se perguntando como minimizar qualquer tipo de dependência. E acredito que esse é um fenômeno que pode ser muito importante para a América Latina”, disse o executivo nesta segunda-feira (4), durante evento online promovido pela BlackRock.

Em carta publicada na semana passada, o CEO da gestora global defendeu que a guerra na Ucrânia representa o fim da globalização como a conhecemos até hoje.

Chefe de estratégias de investimento para América Latina da BlackRock, Axel Christensen acrescentou que a alta nos preços das commodities nos mercados internacionais pode seguir beneficiando economias exportadoras de matérias-primas como o Brasil.

No entanto, ele lembrou também que o processo de aperto monetário nos países da América Latina iniciado em meados de 2021 para conter a pressão inflacionária trará impactos negativos para o ritmo da atividade econômica na região.

“Não é um momento fácil para ser um banqueiro central neste momento”, afirmou Christensen, lembrando que os bancos centrais parecem convencidos de que não poderão levar a taxa de juros para os níveis necessários para conter a inflação de forma rápida, para não afetar de forma demasiada a recuperação da atividade econômica.

No relatório Focus, a mediada das projeções dos economistas consultados pelo BC aponta para a taxa Selic em 13% no final do ano, com uma inflação medida pelo IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo) de 6,86%.

https://www.msn.com/pt-br/dinheiro/economia-e-negocios/am%C3%A9rica-latina-pode-se-beneficiar-da-guerra-na-ucr%C3%A2nia-prev%C3%AA-blackrock/ar-AAVQDJG?ocid=msedgntp&cvid=2f92c3bc3d8348118fbfc7dfe84e7e07

From_The_Tower
From_The_Tower
3 anos atrás
bolhadetz
bolhadetz
Responder para  From_The_Tower
3 anos atrás

O cara definitivamente estava em paz.
Poderia ter deixado o cara quieto. Faria a viagem dentro dos limites ou até abaixo nessa condição. Pra que mudar ? kkkk

MrCitan
MrCitan
Responder para  From_The_Tower
3 anos atrás

Por falar em Ferrari, vi ontem na TV um vídeo de BC, onde um passageiro abriu a porta pra descer, e não viu a Ferrari vindo, e pegou em cheio o retrovisor da Ferrari.

MrCitan
MrCitan
Responder para  From_The_Tower
3 anos atrás

Eu acho que esse cara aí quis misturar K-pop com socialismo. 😀

Guilherme
Guilherme
Responder para  MrCitan
3 anos atrás

Ku-pop

Mordecai
Mordecai
Responder para  From_The_Tower
3 anos atrás

Só a burrice é capaz de explicar isso ?

PdQ
PdQ
3 anos atrás

Boa tarde.

Repeteco.

PdQ 4 de abril de 2022 at 13:47
Boa tarde !!!!

Pro stranja: tava lendo no tópico e ontem seu comentário sobre o RJ e etc…

Mas queria entender melhor seu ponto de vista: na sua opinião, é inviável viver uma vida “real”, feliz, plena, de verdade, ou seja o que for…. em qualquer grande centro urbano, ou sua crítica vai mais pros centros urbanos da BNN, RJ em especial ?

Digo isso porque pelo em Tugaland vc mora meio que na roça, correto ?

Agradeço se vc comentar mais seu ponto de vista sobre isso…

o_estrangeiro
o_estrangeiro
Responder para  PdQ
3 anos atrás

uai, eu comentei…

o_estrangeiro
o_estrangeiro
Responder para  PdQ
3 anos atrás

o_estrangeiro
Opa PdQ, só vi agora…
Veja, eu me referia ao Rijota como exemplo extremo de um lugar inviável até pra estar de passagem, imagina viver, mas existem muitos gradientes, o que eu quis dizer é que se vc vive em um lugar que vc precisa se tolher muito, ou precisa criar uma rotina para contornar os empecilhos que o lugar em que vc está coloca, vc está gastando energia e pondo inclusive em risco sua vida e de sua familia pela inércia de não mudar.
Conheci muita gente que simplesmente decolou após sair de “lugares-poço” para lugares melhores, sobreviviam mal em um ambiente inóspito e conseguiram evoluir ao ir para um lugar “de verdade”, tem um caso que ilustra bem de uma senhora que saiu do rijota pra viver na virginia, no rijota praticamente vivia presa em casa, com medo e sem expectativa, e na virginia foi se ambientando, acostumando a “vida de verdade” e hoje é empresária e membro ativo da vida social da cidade em que mora.
Eu particularmente adoro sossego, por isso pra mim quanto mais mato melhor, mas entendo os que simplesmente não gostam ou não podem viver na roça, mas existem muitas opções REAIS de melhora, por exemplo, alguem que vive no rijota melhoraria 100000% sua vida vivendo em curitiba, ou foz, não precisa necessáriamente sair de banania, mas o que vejo em muitos é a acomodação, o “não é tão ruim assim”, ” é so conhecer a área”… no caso especifico do rijota tenho inúmeros casos só de conhecidos da familia, que foram mortos ou sofreram violencias absurdas, em certos casos eu pessoalmente havia falado com a pessoa, que dizia “dá pra ir levando”… não deu, levou foi uma facada na barriga.
Sua pergunta eu respondo simplesmente dizendo que é virtualmente impossível viver bem em cidades pavorosas como rijota, quem diz que vive está se enganando, pode-se viver razoavelmente bem em cidades medianas de banania, principalmente aquelas cidades mais tranquilas do sul, mas se a pessoa quer realmente viver bem MESMO tem de pensar em lugares fora de banania, nos EUA vai se viver muito bem ainda nos estados americanos do centro, na flórida, texas… fora EUA eu indico sempre países “periféricos”, como portugal e espanha na europa, algumas ilhas da américa central, austrália, cidades médias do japão.
Na minha forma de ver a qualidade de vida vai afunilar daqui pra frente, ao contrário do que tem ocorrido desde o inicio do século 20, ao invés de mais lugares tornarem-se “habitáveis” teremos o retorno à ” barbárie” de muitos locais e o empobrecimento generalizado da maioria.

PdQ
Boa tarde !!!!
Pro stranja: tava lendo no tópico e ontem seu comentário sobre o RJ e etc…
Mas queria entender melhor seu ponto de vista: na sua opinião, é inviável viver uma vida “real”, feliz, plena, de verdade, ou seja o que for…. em qualquer grande centro urbano, ou sua crítica vai mais pros centros urbanos da BNN, RJ em especial ?
Digo isso porque pelo em Tugaland vc mora meio que na roça, correto ?
Agradeço se vc comentar mais seu ponto de vista sobre isso…
0

6+

From_The_Tower
From_The_Tower
3 anos atrás

How Gustavo Kuerten Changed Tennis Forever

https://www.youtube.com/watch?v=eNlTz9CNJVs

Zé do Brejo
Zé do Brejo
Responder para  From_The_Tower
3 anos atrás

Eu uso a Babolat RPM Blast, realmente é muito boa.

Zé do Brejo
Zé do Brejo
Responder para  Zé do Brejo
3 anos atrás

É curioso observar a evolução do tennis nas últimas décadas.
Como é um esporte de precisão e detalhes, qqr grama, centésimo de segundo faz muita diferença. Na minha opinião, o esporte começou a mudança quando mudaram as raquetes de madeira para alumínio, foi onde tudo começou.

Alfinete da bolha
Alfinete da bolha
3 anos atrás

“Pais quando compram casas novas geralmente escolhem o bairro de acordo com a reputação das escolas locais. Pais ricos podem gastar dezenas de milhares de dólares para colocar seus filhos em escolas particulares. Diga aos pais que a qualidade das escolas não importa e eles irão unanimamente ignorá-lo e com razão, pois as diferenças nas escolas importam em certos aspectos relevantes. Mas com relação ao QI elas não importam tanto quanto a maioria das pessoas pensa.

Esta conclusão foi a primeira e mais famosa alcançada por um estudo que intencionava demonstrar exatamente o oposto. O estudo surgiu de um mandato da Lei de Direitos Civis de 1964 para examinar como os grupos minoritários são afetados pelas desigualdades educacionais. O resultado foi uma enorme pesquisa nacional, com uma amostra que acabou totalizando 645.000 alunos, liderada pelo eminente sociólogo James S. Coleman. Seus pesquisadores mediram a qualidade da escola por variáveis objetivas como credenciais dos professores, gastos educacionais por aluno e a idade e qualidade das instalações escolares.

Como as escolas que a maioria das crianças minoritárias frequentava estavam abaixo da média em termos de instalações e funcionários, presumia-se que as crianças minoritárias que tivessem a sorte de frequentar melhores escolas também mostrariam melhor funcionamento cognitivo. Mas o relatório, emitido em julho de 1966, anunciou que não havia encontrado nenhum benefício para as habilidades cognitivas de crianças em escolas públicas primárias ou secundárias que pudesse ser creditado a uma melhor qualidade escolar. As maneiras usuais pelas quais as escolas tentam melhorar sua eficácia provavelmente não reduzem as diferenças cognitivas entre crianças individuais ou entre grupos étnicos.

As conclusões sombrias do relatório Coleman foram moderadas em análises subsequentes que encontraram algumas evidências de benefícios marginais da qualidade da escola no desenvolvimento intelectual. […] No entanto, a conclusão básica do relatório resistiu ao teste do tempo e da crítica: variações nas credenciais dos professores, nos gastos por aluno e nos outros fatores objetivos nas escolas públicas não explicam grande parte da variação nas habilidades cognitivas das crianças americanas em idade escolar.

—The Bell Curve, capítulo 17 (Aumentos na habilidade cognitiva), Herrnstein e Murray.”

Postado na página Raciocínio Aberto, no Face.

Cetaceo
Cetaceo
Responder para  Alfinete da bolha
3 anos atrás

Esses pequenos detalhes que DEUS nos deixou mas que fazem toda a diferença…

Viking
Viking
Responder para  Alfinete da bolha
3 anos atrás

sempre postam sobre esse livro. preciso ler.

MrCitan
MrCitan
3 anos atrás

Pelo jeito a nova treta que inventaram para o Bonoro é o superfaturamento dos ônibus licitados pela FNDE e o MEC, com o Senador DPVAT indo chorar lá para o TCU.
Aposto que no final, não vai dar em nada, pois quando forem ler a licitação, vão ver a caralhada de especificação técnica de segurança que pedem nos ônibus.

Mordecai
Mordecai
Responder para  MrCitan
3 anos atrás

Sempre esse ze ruela arrumando tumulto.

MrCitan
MrCitan
Responder para  Mordecai
3 anos atrás

Eu dei uma olhada na licitação, é uma caralhada de especificação. Sensor de estacionamento e freio de segurança, só pra começar.
Então, sempre tem todo ano na Tv, reportagem reclamando que ônibus escolar que mandam pro interior é tudo ruim, simples, inseguro, o caramba a quatro.

Aí o governo inventa de licitar ônibus novo, reforçado, com um monte de especificação de segurança, e aparece pessoal que reclama de ser super faturado.

Se eu fosse o Bonoro, mandava essa e ainda falava pro pessoal parar de encher o saco e se decidir logo.

Mordecai
Mordecai
Responder para  MrCitan
3 anos atrás

Aquela traseira alta que mais parece um maxilar inferior faltante nos ônibus escolares é segurança ou economia pra ficar mais barato ?

MrCitan
MrCitan
Responder para  Mordecai
3 anos atrás

Eu nem vi se era referente a isso, pois eu não manjo de ônibus, quem manja disso é o Barna, mas sim, tinha varias requisições sobre dimensões, reforço de estrutura, chassi, sensores, breque de emergencia, sinal sonoro, e outras que nem vale a pena colocar aqui, mas eu vejo que aumentam o preço, pois não me lembro de ônibus comum de lotação usarem tudo aquilo.

Pé Vermelho
Pé Vermelho
Responder para  Mordecai
3 anos atrás

Chutometro…pode ter relação com angulo de entrada e saida do veiculo para rodar em areas rurais
Alguns onibus vem com 4×4

Neco
Neco
Responder para  Pé Vermelho
3 anos atrás

Lá no meio interior, sul do CE, até pouco tempo atrás os alunos eram transportados em camioneta D20. Segundo as prefeituras os ônibus não aguenta m subir e descer serras com estrada de chão. Hoje tudo é ônibus ou Topic terceirizado.

Leandro Rock
Leandro Rock
3 anos atrás

Boa entrevista do Coronel Montenegro hoje no Pânico, ele falou algumas coisas que os muquiranas falaram aqui ontem e nos dias anteriores.

Emílio perguntou sobre os números de mortos da Rússia, o coronel falou que não dá pra confiar nos números de guerra porque SEMPRE MENTEM nas guerras, disse que não dá pra confiar em nenhuma informação divulgada por Rússia, Ucrânia e OTAN… Disse que praticamente toda a mídia europeia só repete o lado pró Ucrânia e contra Rússia.

E a parte importante, perguntaram sobre a “desistência” da Rússia em Kiev. Ele falou que a Rússia se concentrou no filé mignon que a URSS deixou pra Ucrânia, aquela parte sul na divisa com o Mar Negro logo acima da Criméia, que é onde é gerada dois terços da energia da Ucrânia, onde fica a maior parte das indústrias e portos onde é escoada 85% da produção ucraniana e onde ficam a maior parte dos minerais e terras mais férteis… Que com isso a Rússia atingiu os objetivos dela.

Agora adendo meu comparando mal e porcamente. Se a Rússia invadisse o Brasil e dominasse Brasília, a Kiev brasileira, muitos brasileiros até comemorariam. Agora se a Rússia invadisse aqui e dominasse as terras mais férteis, as áreas produtoras de minerais, os principais portos e as principais indústrias, aí sim faria um estrago na nossa economia.

Claro que Kiev é muito melhor que a Brasólia, tem toda uma história que Brasília não tem, mas não deixa de ser a Brasília ucraniana.

E numa parte o coronel falou uma coisa que o Barna já tinha falado aqui e alguns muquis criticaram. Falou que a Rússia tinha avisado que se a Ucrânia persistisse em entrar pra OTAN ia dar merda.

E em outra falou das armas químicas e biológicas na ucrânia, que outros muquis já tinham citado aqui. Falou dos documentos oficias nos EUA comprovando algo sobre isso. E que pelo acordo da Ucrânia quando ela saiu da URSS ela não poderia desenvolver essas armas.

Adendo meu, também existem documentos oficiais nos EUA mostrando a ligação do Dr Fauçço, o Man De Tta norte americano, com laboratórios no epicento do surgimento da coronga na cháiná.

Aí eu repito o que já disse aqui, não tem uma coisa única chamada Estados Unidos, não tem somente os americanos malvadões, nem somente os americanos mocinhos dos filmes antigos de Hollywood, o sucesso!

Tem sim um lado de boa parte dos EUA querendo acabar com o país e com o dólar. Inclusive com ligações comprovadas com pessoal da Ucrânia e da China. Eles “ganharam” as eleições e estão no poder. E o dólar está caindo, o país se endividando e se californicanizando, apenas um estágio antes da argentinização e venezuelização. E acreditem, antigamente poderia demorar pros USA se californicanizarem e argentinizarem, mas hoje em dia eles conseguem acelerar (by Dória) esse processo numa velocidade de Créu n° 4 ou 5…

A chance de se salvarem é tomarem o congresso agora nas próximas eleições neste ano e o Trump ou DeSantis entrarem daqui 2 anos. Porque 8 anos de Bidê e Cavala acabam com qualquer país.

Manco
Manco
Responder para  Leandro Rock
3 anos atrás

Confiar num anão que tem o Trudeau como ídolo e espelho?

Ou em um mafioso ex-KGB?

Sigo neutro

Leandro Rock
Leandro Rock
Responder para  Manco
3 anos atrás

Lembrei agora, meus hackers informantes conseguiram imagens confidenciais do Manco na academia, vamos ver se o arquivo abre aqui:

comment image

MrCitan
MrCitan
Responder para  Leandro Rock
3 anos atrás

É assim mesmo, não dá pra querer tomar partido baseado no emotivo, e ir na onda da mídia pró-Ucrania.
O buraco é muito mais fundo, nem leva em consideração as demais tramóias que afetam essa guerra.
Aliás, pai e filho da família Biden tá mais ligada a isso do que se imagina.

Luk3B0lh4
Luk3B0lh4
Responder para  Leandro Rock
3 anos atrás

Só disse o óbvio, só que debates sobre a guerra tendem a virar algo parecido com enfrentar os Zergs no Starcraft, principalmente fora do blog.

Luk3B0lh4
Luk3B0lh4
Responder para  Luk3B0lh4
3 anos atrás

só me surpreende o Pânico arriscar entrevistar pessoas pensantes e não terem medo de pisar fora da linha do ToS do Google.

Leandro Rock
Leandro Rock
Responder para  Luk3B0lh4
3 anos atrás

O + um podcast do Alba, do filho do Emílio e mais um pessoal do Pânico entrevistou o Allans dos Santos umas 3 semanas atrás e foi limado pelo youtóba…

youtube suspendeu ou excluiu o canal definitivamente.