Via CNN.
Na segunda-feira (15), o presidente russo, Vladimir Putin, assinou um decreto revivendo o prêmio “Mãe Heroína” da era soviética para mulheres com mais de 10 filhos, em uma tentativa de aliviar a crise demográfica na Rússia.
Originalmente, o prêmio foi apresentado por Joseph Stalin após a Segunda Guerra Mundial, quando a população soviética caiu em dezenas de milhões.
O prêmio deixou de existir com o colapso da União Soviética em 1991.
Um pagamento de 1 milhão de rublos (cerca de R$ 87 mil) será dado às mães russas assim que o 10º filho completar um ano, se todos os 10 sobreviverem.
De acordo com as últimas estatísticas da Rosstat publicadas neste verão, a população da Rússia encolheu em média 86 mil pessoas por mês entre janeiro e maio, um recorde.
Além disso, a Rússia está sofrendo pesadas perdas entre as tropas na Ucrânia, mas o verdadeiro número de baixas não foi divulgado.
Na tentativa de aliviar a crise populacional na Rússia, o Kremlin também se concentrou na promoção dos valores tradicionais.
FIRST
Enquanto isso no Níger e Nigéria não precisa dar prêmio algum… a fertilidade e natalidade em alta. Por uma série de razões.
Uma delas: inverno ameno. 12 bocas para alimentar no inverno russo (pai, mãe, e dez catarrentos) deve ser um tanto mais dificil do que na áfrica
a Rússia sofre por conta da II GM. Milhares homens mortos…
Um desequilíbrio terrível (social)
Bom dia.
Vi em algum lugar essa semana que a China vai intensificar as campanhas contra o aborto. O objetivo é lutar contra a redução da população.
As últimas estimativas dão conta que no ano passado a taxa de natalidade caiu para cerca de 1%, ou seja absurdamente baixa.
Aqui em breve vamos precisar de campanhas assim também.
Sim, sempre tem um punhado na merda pagando imposto e sendo enganado para que m eia dúzia coma lagosta, seja no STF ou no vaticano
Tem que manter isso aí viu?
– Drácula, Conde
Cada sociedade tem uma característica.
Nuances
na BNN quanto mais as mulheres foram para a Universidade mais a natalidade caiu.
da minha turma de formando tinha umas 18 mulheres. Apenas 02 tiveram 01 filho cada e perto dos 36 anos.
ou seja… a BNN mudou muito.
É bem complicado retomar .
basta olhar o próprio linkedin
maioria das ex-colegas de colegial e universidade só postam coisas relacionadas a Trabalho e Carreira.
Será que o Chefe/ Patrão/ Empresa/ Carreira se tornou o novo Marido? o Estado o amante?
na visão que agora a mulher é submissa a empresa *
Penso que o novo marido da mulherada é o terapeuta. Só se fala de terapia aqui no meu novo departamento.
No LinkedIn, acho que é mais pra se mostrar atualizado, antenada com as coisas.
Inclusive, muitos cursos têm no final um botão pra compartilhar no LinkedIn que você concluiu o curso, formação, palestra, enfim. Tá escravizando uma galera, já. Eu saí fora, acabei deletando.
Linkedin é bom, só tem que usar direito.
já consegui vários serviços por lá
Terapeuta é quando já foi para as cucuais alguma desarmonia. Aí é só um paliativo.
Terapeuta, é a profissão do momento. O mundo inteiro repleto de pessoas mal-resolvidas e problemáticas. tEMPOS SOMBRIOS.
CVR
Todas as colegas da minha esposa, que não são casadas, estão flertando com os remedinhos tarja preta. Constante reclamação de que não conseguem se relacionar, e que os homi só querem comer e meter o pé…
As “empoderadas” querem curtir a vida no carrossel e depois querem relacionamento sério kkkkkkkkkkk ???????
Cronograma biológico bate à porta, então as “empoderadas” se dão conta que desperdiçaram suas vidas. PARA – BEIS.
fazem tudo para destruir as famílias, e, quando conseguem, reclamam que não tem uma…é puro suco de hipocrisia
CVR das charmosas montanhas do sul do ES… mulherada talianada direto na depressão e tarja preta, psicólogos e cosas parecidas!!!
Taliano s com$$$ e tempo se amasiando com as morenas da região… entendam!!
Ahhh muita separação e briga, aRdevogados ficando rYcos…
Isso é totalmente contrário do que o tal do Malthus previu né? Se pobres tinhamos 10 filhos, ricos teríamos 20 e consumindo muito mais.
sim, a teoria do Malthus foi totalmente furada
Eu cairia fácil nessa ladainha, o raciocínio era muito lógico na época
sim, fazia mesmo, por isso que muita gente acredita nele até hoje
Aí você vê ainda o desespero do Neco e analisa, só no Brasil como foi o aumento de produção e produtividade agrícola a partir de 2019, menos de 3 anos para praticamento dobrar nossa produção, é surreal.
Com os incentivos certos sempre tenderá ao equilíbrio. Por isso o problema é começarem com ESG, restrições de energia, etc, pois aí você prejudica a recompensa de quem planta e investe.
Tipo assim o que os globalistas querem AGENDA 2030
https://twitter.com/DaniMYGonzalez/status/1560371600100364289?s=20&t=Uxb_ZJpc7OaPRRF7T9QxAw
Se o Islã dominasse o mundo por completo essa teoria poderia se tornar realidade. Mas em um mundo cada vez mais ateu é impossível.
mas o islã dominando acaba o mundo ateu; as crianças vão ser doutrinadas e serão crentes.
os adultos vão se submeter ou virar subclasse.
Não existe isso de dominar o mundo por completo.
Ainda que numa hipótese remotíssima e utópica o mundo inteiro fosse islâmico, certamente surgiriam vertentes, teríamos a Igreja Universal do Reino do Islã, o Valdemiro Mohammed e o INRI Maomé. hehe
Falando nisso semana passada no consultório da patroa teve um caso peculiar:
Uma mulher católica que mora na Zona Rural aqui da RMC.
Queixa: Cansaço extremo. E afirmou ter autismo leve. Tem 08 filhos.
04 deles tb com autismo. Comentou que não irão mudar o método contraceptivo (só usam método Billings).
Sinal2: Católicos fervorosos. Psicóloga anterior comentou que os padres mais conservadores são ficha perto do casal. Nenhuma das crianças vai a escola e ou recebem vacinas.
Chama o Putin para essa tia !
A gente fala da importancia do conservadorismo, mas quando a gente percebe que esse tipo de bizarrice eh defendida por uns conservadores malucos, fica mais facil entender porque o discurso esquerdista/liberal encanta tanta gente.
o discurso esquerdista/liberal é repleto de bizarrias
todo espectro político tem seus fanáticos, normal
Tudo para espalhar a narrativa das mudanças climaticas .
https://www.cnnbrasil.com.br/business/agricultores-destroem-colheitas-nos-eua-e-vendem-gado-em-meio-a-seca-extrema/?amp
Se isso for verdade terão que importar da BNN
😉
kkk
Não tenho tido tempo para fazer um acompanhamento mais detalhado. Hoje tudo tem viés de segundos interesses por detrás. Então de fato não sei quanto é verdade e quanto é falso. Porém alguma verdade tem.
O normal quando um agricultor perde uma safra é arrancar ela se ainda dá tempo de plantar outra, isso que é estranho, pois logo chega o inverno por lá. Esse ano não se planta mais nada. Daí não faz muito sentido deixar a terra desprotegida até pano que vem. Porém, por causa da neve, pode ser que eles façam isso.
matéria bem simplista
são 50 estados americanos com no mínimo 04 características distintas em todo o território.
Imagina a trabalheira que é cuidar de 10 filhos? Não cuida. Sobra pros mais velhos enquanto a velharia continua trepando que nem coelho. Minha vó saiu de casa no NE, porque era exatamente isso que acontecia. Ficava de escrava dos irmãos.
Fux torna Eduardo Cunha inelegível
https://twitter.com/revistaoeste/status/1560562468191145984?s=20&t=z0rmqOioLBSV3atjubXThQ
Ué? Mas o Judiciário, principalmente o STF, é o que mais interfere no Legislativo (Câmara) e no Executivo (Presidencia).
Palhaçada isso.
Interferência “do bem” pode!
kuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Honradinha PILL?
https://twitter.com/sempremuie/status/1560355462788390918?s=20&t=z0rmqOioLBSV3atjubXThQ
hahahaha ela não quer nada
MENINA RAIZ PILL
https://twitter.com/alfapobre/status/1560440887942979585?s=20&t=z0rmqOioLBSV3atjubXThQ
A base vem forte
Bom dia!
Texto novo no blog: https://vidarica.me/2022/08/19/o-livro-da-consciencia/
Bacana, boa dica 😉
https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2022/08/19/serra-de-sc-amanhece-abaixo-de-5oc.ghtml
Nesta manhã, Urubici, na mesma região, chegou a -5,03ºC, às 6h. São Joaquim (-3,99ºC), Urupema (-2,14ºC) , Lages (-0,05ºC) e Painel (-1,64ºC), Lebon Régis (-0,78ºC) e Fraiburgo (-0,58ºC) também tiveram temperaturas abaixo de zero entre a madrugada e o início da manhã desta sexta.
Ainda bem que eu estou longe do sul. E eu gosto do frio, para ver as fotos bem de longe KKK.
Tarcisio meteu no plano de governo
Trem de média velocidade entre:
– SP, Campinas, Sorocaba
– SP, São José dos Campos
– SP, Litoral
Segundo ele, a viabilidade não vem da passagem, mas avanço imboliário que virá em volta.
Isso é totalmente lógico, as viagens que fiz de trem na Australia e Europa refletem bem isso o que ele falou.
Média velocidade = 120 até no máximo 160km/h
e nessas cidades aí já tem demanda, não vai estar ligando o nada a lugar nenhum
a gente que faz a ponte SP interior sabe, é cheio de vazios, onde nada se planta, nem se constrói, muitos lugares nem mata tem.
Enquanto isso nos empoleiramos em APs de 45m2 em SP.
Depois que o Tarcisio falou isso, caiu a ficha do porque as estações japonesas tem a mesma infra.
quem quiser assistir esse depoimento dele em Podcast
https://www.youtube.com/watch?v=r4vGEkBH_2s
Era para eu ter conhecido ele semana passada, mas eu tive que trabalhar 🙁
Enquanto isso aqui no Brasil não precisa de nada disso, a Msol funkeirinha vai tendo 3, 4, 5 e até 6 filhos de pais diferentes, e recebendo do governo por cada cabeça. 😀
Mas não são todas…
natalidade no Sudeste já está em 1,8 filhos / mulher
Lembrando que o funkeiro não assume e não dá provisão.
Aí todo aquele mecanismo de família nuclear foi pro espaço.
Porque aqueles filhos formavam famílias.
O que mais vi na periferia de sp foram essas meninas tendo filhos e continuarem morando com os próprios pais. Pai da criança mora na rua de trás e nem quer saber de ver o filho, o próprio pai era errático na maioria das vezes. Sobrou pros avós criarem.
O problema só aumentou com o passar dos anos. Agora, acho que deu uma estabilizada. Como não moro mais na periferia perdi a referência.
sim… LAJE e PUXADINHO Feelings.
Avós assumindo a bronca.
Brick LOVIANISMO venceu
não importam os JUROS
não importa a TR
Eu avisei em 2014/2015
CA não quis ouvir
kkkk
Mercado aquecido: A recuperação econômica fez disparar a venda de imóveis residenciais no Brasil, em média, 26,6% de janeiro a maio. Dados da Abrainc, a associação do setor, o segmento de médio e alto padrão subiu 145,3%. #ColunaCH #DiariodoPoder
A Caixa Econômica Federal divulgou nesta quinta-feira, 18, o desempenho referente ao segundo trimestre de 2002, com maior volume da história da instituição no segmento de crédito imobiliário.
Líder na oferta de crédito habitacional, a Caixa conseguiu saldo em carteira do crédito imobiliário de R$ 595,2 bilhões no período, 11% superior quando comparado a junho de 2021. Em relação a março, o banco conseguiu avanço de 3,3%.
De acordo com a Caixa, foram R$ 39,7 bilhões em contratação, considerando recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE). O resultado cresceu 9,6% na comparação com o segundo trimestre do ano passado e representa o maior volume de trimestral da história.
Estamos na maior taxa de investimento desde 1996, acho que só não está melhor do que a época do milagre econômico.
Boa parte puxada pela construção civil, eu achava que eram as obras de infraestrutura, mas parece que não são só elas não.
Isso que teve pandemia e milhares de FILHOS de QUENGA AFRONHADOS que jogaram contra a ECONOMIA REAL
E agora cheio de imóveis acima de 1 milhão.
O imóvel mais barato já são na casa dos 200/300 mil.
1 milhão de reais em tijolos, que valem mais do que dinheiro.
kkkk
MAH OIIIII
É cosêdeloco!
e queria saber como fazem pra comprovar renda e comprar esses imoveis…
Eu já expliquei diversas vezes
é possível compor renda… leva-se holerite de um … DECORE de outro e assim vai.
Os próprios gerentes ajudam. Vendi 02 imóveis assim no Esculacho de comprovação de renda.
O sistema é FOD@ , parceiro!
kkkk
lembrando que tem muitos casais aí com renda comprovada fácil fácil de 30k mês.
Eu atendi esses dias renda comprovada de 80k mês.
Viva São Paulo e interior!
😉
não tenho acesso aos dados, mas me parece que tem muito mais imóveis à venda do que pessoas com renda para comprar eles.
quem tem renda de 30k tá no 0,5% mais rico da população, fácil.
o apê que eu vendi em 2014 para minha prima e o marido dela por exemplo
na época ela tinha renda comprovada de 2k mês. Ele não tinha renda comprovada. A gerente colocou no sistema a renda dele como vendedor de 8k.
Pegaram 180k de crédito.
Hoje ele ganha em BC 16k mês instalando ar condicionado. Ela ganha 8k no comércio dela de pets.
Estão quitando o apê em 05 anos
Entende?
Os gerentes fazem isso porque sabem que nem sempre a comprovação é fácil mas as pessoas PAGAM. Dão um jeito.
preciso achar um gerente assim kkkkkkkk
P.s. Pegaram juros X … quando eu cheguei na agência… a gerente falou… mas é para vcs??? por que não avisaram ??? Eu faria na linha XYZ com subsídio, etc
kkkk
É tutto nosso!
gerente de banco me lembra qdo vou no mercado comprar peixe: vc tem que papear com os fdp dos peixeros.. (eles notam se vc entende ou não ou se vale a pena).
– Quero essa tainha ali.
-mas essa aqui tá com ova pro Sr
-mas aquela tá mais gorda..
– mas a ova vai de grátis…
se tu vacilou ele te vende uma fuleira como aconteceu com amigo. Brasileiro gosta de papo furado e parecer que tá te dando vantagem, né mesmo. pra vc é especial. cambada.
Cadeia kkk
Adoro suas situações cotidianas comprando alimentos, seja mercado, padaria, peixaria, rsrsrs.
Até onde sei, atualmente só renda formal + DIRPF.
Mas de 2009~2015 era essa festa mesmo, até desempregado pegava um decorezinho e financiava. Ai vinha a malandragem de avaliar acima para não precisar pagar entrada, construtor pagava os docs. Resumindo, a pessoa entrava morar sem pagar 1 centavo.
Dos imóveis que comprei da CEFU, num deles foi o que ocorreu, a pessoa entrou e ficou quase 4 anos morando DI GRÁTIS.
pois é
Agora o esquema é pegar dinheiro da CEFU para virar construtor.
Tem uns paranauês, mas a legislação é favorável e o banco é uma mãe.
as pessoas pagam até ali rsrsrsrsrsrsrs
pra mim o caso da tua prima é nem 10%.
Viking, tem muita gente com renda comprovada e que ganha bem, autônomos com boa renda e empresários idem.
Não trabalho mais na área de crédito aqui no BB, fiquei 8 anos na área.
Se prepare para o lucro do BB esse ano puxado por agro, consignado e imobiliário.
eu ganhava na padoca dezenas de vezes a MAIS o que eu tinha na carteira registrado.
Priminho do Manco BASED
https://twitter.com/hourly_shitpost/status/1560491786791010306?s=20&t=Uxb_ZJpc7OaPRRF7T9QxAw
Bom dia!
Realmente, uma coisa é você perder homens em guerras/batalhas e ter mais um monte de homem pra repor porque as mulheres têm muitos filhos e por muitos anos. Minha vó materna teve 16 filhos.
Outra coisa é você perder homens na guerra e não ter como repor em quantidade suficiente e ainda ter mais mulheres que homens no país.
Ni. Pior é ter mais homens que mulheres. Basta promover o carrossel sem contraceptivos.
site muito interessante sobre comparação de investimentos em renda fixa
https://www.msperlin.com/shiny/PIRF/
A visualização do site aqui pra mim não ficou legal não. Usando Chrome.
Parece que a página está embaçada. 🙁
tenta em outro navegador, o site é muito bom
Mesma coisa no Edge 🙁
que pena! aqui abriu bem, rodou liso
Economia BOMBANDO feelings
Vendi agora há pouco para um casal de SC .. cruzeiro COSTA com tudo incluso.
para dar aquele passeio na Am. do SUL. (saindo de Itajaí-SC)
Temporada 2023
Quase não tem mais vagas no navio. 85% de ocupação. Só sobraram as cabines muito específicas.
Semana que vem eu já faço um trabalho em BC… mostrando o feito nas minhas redes sociais.. que eles compraram. Não dá 12 horas e já vem a turma querendo TB !
kkkkk
“Ah é… fulana tá indo!? Eu tb quero!”
kkk
Aumento de salários feelings
parcelando em 12x feelings
kkkk
Ontem fui marcar um massagista para o sábado e não tinha agenda
Quiropraxista só para daqui duas semanas
Meu amigo dentista não tem agenda para mim
Tá osso
Manco, eu tô acordando ás 04:30hrs para dar conta do serviço.
Tá forte o negócio!
E academia então, não estou mais conseguinto treinar, extremamente lotadas.
Uma do lado da outra e tudo lotado, não tem opção.
Fica jogando com as vaidades do povo ostentador de BC.
quantos dias é o cruzeiro? Quanto custa ??
Mito zerando impostos de de suplementos
https://twitter.com/jairbolsonaro/status/1560589172863369216?s=20&t=fJr6piFwP01YcXvkVV7UZg
Ontem já criticaram… porque ele maltratou um Assessor!
Bolsonaro zera impostos do Whey Protein MAS…. maltrata assessor!
kkkkkkkkkkkkk
kuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Olha os comentários num canal de maromba da molecada, parece que ele tá bem nesse meio
https://www.youtube.com/watch?v=Fxy0oQ7gKdE
Nao vi o Cariani falar do voto,
mas no que fala parece ser pró-Mito por exemplo.
É disso que os marombeiros como eu ADORA
kkkkkkkkk
Agora vai Tekinha,,, após minha cirurgia de ombro e chegando nos 65 finalmente virei marombeiro, ohhh coisa boa após 3/4meses meu ombro novo tá uma rocha e eu um véio-garotão!!
Ahhh e com esses JS de quase 14% cheio de $$$ pra Pixar as meninotas…. yeahhh
EitamundObao
que propagandinha fake news
Levantei meu escudo anti-tse talokay… kkk
Trabalhava com duas solteironas que gastavam mais de mil reais por mês com terapeuta, era 300 a sessão.
Eu achava estranho o approach, é tipo uma prisão, o próprio terapeuta falava para elas que elas ainda não estavam preparadas para seguir a vida sem eles
me lembrou aqueles odontólogos ortodônticos. kkkk
tratamento por meses e meses.
Pois é, quando eu instalei o meu, fiz umas pesquisas, alguns me davam 4, 5 anos de tratamento sem certezas.
Fui em um mais fodido, tipo uns 50% mais caro, mas com contrato assinado de tratamento no máximo por 24 meses, se houvesse necessidade de mais meses não seria cobrado e após o tratamento a manutenção era vitalícia.
O tratamento foi 24 meses em ponto, no sistema autoligado, poderia até ter sido mais rápido, mas ele quis ser conservador.
Não existe terapeuta assim, a culpa é sempre do tratado.
o negócio é ir pelo plano de saúde, que aí não tem esses problemas.
Plano odontológico eu nunca mais vou, já tentei 2x e foram uma porcaria, pedi para parar no meio da consulta as duas vezes.
Uma o cara usou uma espécie de esmeril no meus dentes da frente, a outra o cara encheu de buracos nos meus dentes, acho que ganhava por qtd de obturações.
Manco, mesma coisa aqui. O plano odonto do BB é uma BBosta.
Preciso de alguém bom agora e estético também. Quero arrumar os dentes da frente e clarear.
Você não é do ABC, mas eu tratei com ele e gostei, ele trabalha com autoligado, acho que é um dos pioneiros do invisalign também
https://www.cleartek.com.br/membros/dr-alael-de-paiva-lino/
Viking, tem plano de saúde que paga muito pouco pro credenciado. Tem muito profissional bom que não atende mais por plano de saúde.
Desde que aprendi a usar meu plano, não tive mais problemas.
Reembolsam R$ 295,00 por consulta, pagam em dinheiro na conta, o que mais demorou levou 3 dias para reembolsar. A consulta mais cara que paguei foi R$ 350,00, então, na prática, me custou apenas R$ 55,00.
Com uma vantagem, sendo particular sempre tem agenda e rápido.
Pelo plano “agenda só daqui 6 meses, senhor”.
a moda agora é invisalign
E vale cada centavo gasto no tratamento!
Fiz e recomendo!
Estou fazendo e realmente é bem bacana.
Terminei meu alinhamento em dezembro de 2021!
Tirando o 1º mês, qual os attachments me incomodaram um pouco na hora de comer, o resto foi bem tranquilo e o resultado idêntico à projeção em 3D, em 10 meses.
Agora estou só usando a contenção Vivera em período noturno.
pois é tem FDP desses: um dentista arrancou meu dente.. aê disse que era pra fazer um implante.. cerca de 5 a 7 k antes da pandemia. Voltei esse ano e ele veio com estória agora que PRIMEIRO teria que alinhar os dentes … seria mais 5 anos antes de implantar… contrate o serviço?… FDP oda-se. kkkk
parece concessionária. não tenho paciência
I see mafias… everywhere.
Farmacêuticas fazem isso com caixinhas de comprimidos antidepressivos, ansiolíticos, remédios para ficar acordado e para dormir, um leva so outro. Melhor até que vender cocaína. O esquema passa por médicos (BO), farmácias e universidades.
Lucram muito mais e nem precisam ficar ouvindo o papo chato das vítimas.
Vejam quantas farmácias abrem na sua cidade, pesquisem o lucro das maiores distribuidoras, conversem com o farmacêutico sobre as visitas dos representantes que perguntam sobre remédios encalhados e no dia seguinte chovem prescrições que limpam a prateleira.
Todo mundo quer é dinheiro !!!!
Ah o Brasil deu certo! Ficamos ricos! Somos a nova Suíça!
Lembra da Copa e Olimpíada?
Eu acho engraçado que o Bananeiro tem memória de um peixe.
MAS AGORA É FEDIRENTE!!! 😛
O covid atrasou o processo, mas estamos indo bem, breve o dólar vai cair mais fortemente e vamos ficar ricos de fato de novo .
Não peguei a época de dólar num preço bom pra formar reserva. Pretendo surfar a próxima onda.
Adoro os ciclos de euforia. Melhor período pra fazer dinheiro.
a galinha vai taxiando, preparando a decolagem
Agora vai? ?
Calma. Demora um pouquinho ainda.
De verdade, eu admiro sua fé Neco.
Apenas para esclarecimento, não estou me referindo a ninguém aqui do blog, galera aqui está acima da média, estou apenas me referindo aos ciclos de euforia.
Geralmente após a euforia vem a depressão quando chega a conta pra pagar.
https://twitter.com/JoaquinTeixeira/status/1560596981826740225
Vergonha alheia
https://twitter.com/i/status/1560403129136562176
Na linha do tópico!
O que o cidadão é para o Estado? Gado!
Sem gado! Sem teta!
https://www.bandab.com.br/internacional/jovens-do-japao-estao-bebendo-menos-alcool-e-governo-esta-preocupado/
“Jovens do Japão estão bebendo menos álcool, e governo está preocupado.
A queda na receita do imposto sobre o álcool no ano fiscal de 2020 -de 110 bilhões de ienes- foi a maior em 31 anos, de acordo com o Japan Times.
A Agência Nacional de Impostos lançou um concurso de propostas que incentivem as pessoas a consumirem mais bebidas alcoólicas, para reduzir o rombo causado pela queda nas vendas desses produtos no país.”
O governo se preocupa com a saúde do cidadão? Lógico que não, mas com a queda da receita…
É só eles pararem com a palhaçada de lockdown, e voltarem a deixar as pessoas em paz, e a voltar receber turistas, que já melhora bastante isso aí.
Se for depender de aumentar a população, aí eles estão lascados.
Podiam incentivar o povo a fumar.
Os japas fumam bem mais que o brasileiro, ao ponto de terem maquinas e até quiosques pra comprar cigarro.
Que bizarro! Normalmente o pessoal alega que bebidas e cigarros devem ser tributados severamente para reduzir o consumo. Ai quando uma geração simplesmente não consome mais e reduz a arrecadação eles querem dar um jeito pro pessoal voltar a encher a cara?
pegadinha do malandro!
a desculpa sempre é essa…
Máscara caindo!
Uma pergunta sincera: existe um jeito de escapar de responder censo do IBGE ou se ficar escapando invariavelmente alguém vai cobrar isso e cobrar a tal multa?
acho que não tem multa por não responder…
é só não atender a porta
É que aqui no meu condomínio a síndica tomou as dores de pegar os dados da resenceadora e ela vem volta e meia final da tarde. Dizem que depois eles podem largar uma notificação.
A vizinha do meu andar respondeu e mentiu um monte de coisas hehe
Ai que eu penso que é uma palhaçada, um monte de gente que responde e mente, mas o problema sou eu que não quer responder. Vai entender.
Eles vão X vezes, depois desistem.
E vc pode mentir também. No último o filho da puta do zelador ficou perto até ouvir o quanto eu ganhava por mês.
Só um cochilo…
https://www.cavok.com.br/dois-pilotos-de-um-boeing-737-da-ethiopian-airlines-dormem-em-voo-e-acordam-depois-de-passar-pelo-destino
Caíram no sono!
Putz, péssimo pra imagem da cia.
Possivelmente nem tem lanche nessa companhia. Pra dar uma disfarçada!
Imagina que isso é só na UERJ, o resto deve ser tudo perfeito né
Tocam o terror usando a Uni fazendo politica,
e por baixo do tapete…
https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2022/08/19/uerj-poe-sob-sigilo-folhas-de-pagamento-de-projetos-apos-reportagens-do-uol.htm
Estao tentando moer reputações
Mas as coisas estao mudando, sei nao se vai dar certo….
https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2022/08/18/quem-sao-os-empresarios-bolsonaristas-que-defenderam-golpe-segundo-site.htm
E com esse tipo de atitude, a imprensa vai colocando todo mundo contra a parede.
universidades publicas = caixas pretas … quem ousar mexer nisso é “contra a educação”
Caixas “vermelhas”
Esse esquema Randolphe/STF precisa parar;
disparou:
-Banho de sangue no mercado de criptomoedas leva a mais de US$ 500 milhões
em liquidações em 24 horas.
O hold esperado agora é de 5 anos e 61% está na “mão” de baleias.
O gráfico de liquidação indica que o número de posições de long totalmente liquidadas supera os shorts por uma margem significativa, indicando que o sentimento do mercado era altamente otimista até o flash crash.
Algo estranho aconteceu. Até ontem, o BTC vinha numa leve tendência de alta
BolsoMaromba:
https://twitter.com/jairbolsonaro/status/1560589172863369216
https://twitter.com/jairbolsonaro/status/1560589356548636672
A concorrência tmb está aproveitando:
https://twitter.com/rafaelsiek/status/1004869886563241984
Em breve algum esquerdista de chapéu de alumínio reverso dirá que Bolsonaro pretende formar um exército de marombados para derrubar as instituições.
Mas já soltaram algo parecido meses atrás:
“Cuidar do corpo é comportamento de nazi-fascista!”
a forma mais eficiente de perder dinheiro é ficar tentando descobrir os motivos de porque um ativo caiu ou subiu…
A flutuação de ativos é assim, isso vale pra ações, reit’s, até pra imóveis, a única coisa que paga um rendimento exato de acordo com o acordado (se não der calote) é a perda fixa.
Investimentos tem que ter o foco no longo prazo, o curto prazo é pra ganhar dindim trabalhando, ou ficar sardinhando e perdendo tempo, dinheiro e saúde…
Estão com medo do Príncipe Suíço na presidência da Câmara em 2023?
https://noticias.uol.com.br/eleicoes/2022/08/18/stf-fux-suspende-eduardo-cunha-inelegivel.htm
https://twitter.com/DepEduardoCunha/status/1560602069853032451
Boa tarde mukis e procriadores em geral..
Já estamos na hora do “crescei e multiplicar” na Áustr… ops na Rússia!! Yeahhh
Ahhh as duas última frases são supimpas… perdas na guerra afetam o bônus demografico russo, entendam!! Mas os valores tradicionais tao sendo reforçados… compreenda !!
Em 20anos se Bananistao seguir nessa toada, entraremos num “pais de véios” nem 1 filho da 1 hab produziremos… eta
Pütz, nem não hora de “fazer o bem” (mentira essas fundações são pra reduzir carga fiscal apenas) os autistas fazem certo!!!
https://oglobo.globo.com/cultura/noticia/2022/08/fundacao-de-brad-pitt-tera-que-indenizar-vitimas-do-furacao-katrina-em-mais-de-r-100-mi-entenda.ghtml
Multa de $100milhoes de reau por casas pau a pique?!! Kkk
Multa na fundação, por casas sem fundação? Será que esse processo tem fundamento?
Afuuuunda… kkk
como jornas escreve mal, gzuis….
Essa só levanto a bola, nem falo nada…
https://oglobo.globo.com/politica/noticia/2022/08/cgu-aponta-risco-de-sobrepreco-em-contrato-da-codevasf-de-r-62-milhoes.ghtml
Codefasv corrupção superfaturamento e fernando bezerra?! Ahhh para ne isso tem séculos, nem poDo falar que a culpa é da bhosta da CM88… ou posso?!
Afunda.
Li aquela notícia de dois dias atrás:
“Sindicato norte-americano quer demitir professores brancos para ‘remediar discriminação’”
Lembrei do livro a revolução dos bichos onde o cavalo ajudou na revolução, trabalhou, aliás, trabalhou duro para ajudar os cumpanheiros… e no fim foi o primeiro a ser mandado para o matadouro.
Ai os caras empregam os negros em páááá…
https://escolaeducacao.com.br/local-de-trabalho-na-empresa-tesla-era-chamado-de-navio-negreiro/
quando se ofender dá lucro….
Se falar que ri é crime?
A verdade é que os EUA já atingiram o auge e começaram a cair a algum tempo, vão cair. Porém não tem como especificar o tempo. Pessoas como Trump tomam ações que retardam esse processo de queda. Mas reverter completamente não é fácil.
Mas aí entrou o Biden e deu uma acelerada.
Não duvido nada que esse pacotão novo, de imprimir mais dinheiro e botar fiscal armado pra perseguir a galera, vai ter consequências péssimas.
Pois é, isso é difícil de entender.
O que eles querem de fato, destruir o país? Ou será que eles pensam que estão fazendo o certo?
Não consigo entender.
agenda 2030 , todos devem estar pobres e ultra dependentes do estado em uma década.
tá quase lá, os mais pobres de america latrina e africa já estao de quatro, o restante da bovinidade está experimentando os estribos…
https://youtu.be/ZS1N-ju1a4Y
Legal.
⚡Preço do gás no mercado europeu passa dos US$ 2.700 por mil metros cúbicos após anúncio da Gazprom sobre interrupção do funcionamento do gasoduto Nord Stream 1
Europeu não vai conseguir nem fazer uma resrvinha para passar o inverno
Vai chegar novembro e já com estoques zerados.
Faça sanções contra os russos, vai dar certo çim, cúnfia!!!!!
o problema é para a industria, principalmente a alemã que é muito dependente (burramente) do gás (baratissimo) russo.
Pro aquecimento de domicilios não é problema grave, pode causar no máximo desconforto ( o cara não vai poder ficar de cueca dentro de casa enquanto do lado de fora está 10 negativos).
Ué
Mas sem indústria = sem emprego
Sem emprego = não consome
Não consome = não gera imposto/DARF
Será que vamos ver o BCE imprimindo euro?
mas é claro que sim, a impressão, seja na zona do euro, na america, na australia ou em banania não vai parar, aliás vai aumentar muito.
Meu comentário foi em relação à idéia que fazem de que o europeu vai congelar no inverno, tipo o dia depois de amanhã.
Maioria dos países faz -3C no inverno fácil
Só que ficar ligando e desligando o aquecimento interno gasta mais energia e tem o problema de doenças por causa da temperatura baixa, fazendo com que hospitais atendam muito mais gente e levando ao colapso na saúde pública.
Uma coisa é um jovem de 20 anos aguentar o frio dentro de casa. Outra é uma senhora de 60 anos ou um bebê de poucos meses de vida.
não é frio!, é colocar baixar o termostato de 27 para 20 graus.
se alguem aqui falar que 20 graus é frio só pode ser carioca ou bbaiano…
Enquanto isso os europeus tudo se divertindo em Ibiza, Grécia, Albânia, Montenegro e outras praias.
Já falamos isso aqui, reiteradas vezes… mas não adianta.
Ao invés de a galera se ater ao que trazemos aqui (com a vivência local, e algum filtro das informações), prefere-se ir nas manchetes sensacionalistas de sites / telegram, etc…
Leo: Vai rolar um pequeno desconforto… e só.
Já estão trazendo gás de tudo quanto é lado (por via marítima).
Não sei se a galera aqui sabe… mas tem gasoduto interligando a Europa toda! Se chega um navio com gás no porto em Sines (Portugal), dá pra fazer chegar até Berlim, só com as ligações já existentes.
Talvez role duas coisas:
– Pequena limitação de gás no inverno (população teria que passar a ficar com a casa a 20ºC, ao invés dos 25ºC habituais);
– Leve aumento do preço médio do gás. Neste ponto, lembremos que Europa tem gordura pra queimar, e o impacto é baixo.
Calma, gente!
Somos nós aqui que vamos “morrer de frio”, mas são vocês aí em BNN que estão preocupados. Agradeço a preocupação, mas relaxem…
Ok
Mas o problema não é a disponibilidade – que há, mesmo limitada – mas o preço.
sim, é aí que entra a “gordura” que falamos sempre, o europeu, primeiro mundo em geral, tem recursos pra gastar com esses custos aumentados, será um problema em alguns setores industriais, mas de resto é totalmente contornável.
Muito, mas muito mais danoso é o constante imprimir de dinheiro em todas as latitudes e longitudes desse mundo.
A interupçao é só por 3 dias. Mas é ruim de QQ jeito.
Da ultima vez falaram a mesma coisa e foi para mais de 1 semana.
Russo vai agonizar aos poucos a economia europeia.
Estou passando a fazer o papel de otimista no blog.. kkkk
Esfriaaaaaaa… Zoropistao nesse invernão? Não não não…
isso que ainda tem a grande Mérge em setembro… vamos ver.
muita ancoragem e agora fundos de pensão investindo sem dó em cleptosshitcoins alavancadas, na segunda camada. Fora a narrativa ambiental.
Circula alguns vídeos do comício do Lula ontem em BH, com mortadela, sindicalistas, etc etc. Tinha menos de 3 mil pessoas.
Isso acende um sinal vermelho na campanha dos vermelhos.
Sem fraude não vai. E se a fraude der errado já era.
Tem um vídeo de um do Haddad fazendo mini comício em SP, com umas 50 pessoas.
Como ele está na frente?
Paulistas odiaram o governo dele kkkkkk
Tanto que na reeleição ele perdeu para o calça apertada 😀
Pesquisas fraudadas. Simples assim.
Percebam como o jornal da Globo apresenta o dia a dia dos candidatos
Para os do PT e Psol, eles detalham o dia a dia e vão falando o monte de coisas que eles vão fazer
Para os demais, somente imagens e realmente o dia a dia
e como a fraude poderia dar errado? eles tem a maquina que registra, a sala secreta , a imprensa e seus fact check, alem de ser impossivel auditar a eleição.
Nos EUA PODERIA ter dado errado, em banania é certeza de vitória.
Não sei, vamos esperar.
Confiar nas forças armadas para fiscalizar.
Neco já tá no Buteco, só pode. Acreditar e deixar nas mãos da FAB, ou de qualquer outra instituição do Estado? É mais furado que as previsões do Pastor.
eu confiaria nas forças armadas, se biroliro tivesse colocado as cabeças certas nos lugares certos que era sua função como comandante das forças.
os que estão no comando hoje são muito mais melancias.
Isso eu não tenho conhecimento para argumentar.
Não conheço.
eu conheço uma boa parcela, se depender deles é mulla com 63,71% dos votos.
Trisal?
https://twitter.com/kenmiIes/status/1560568588959768578
Vcs viram isso?
https://www.stj.jus.br/sites/portalp/Paginas/Comunicacao/Noticias/18082022-Sexta-Turma-veda-atuacao-da-guarda-municipal-como-forca-policial-e-limita-hipoteses-de-busca-pessoal.aspx
Sexta Turma veda atuação da guarda municipal como força policial e limita hipóteses de busca pessoal
A Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) reforçou o entendimento de que a guarda municipal, por não estar entre os órgãos de segurança pública previstos pela Constituição Federal, não pode exercer atribuições das polícias civis e militares. Para o colegiado, a sua atuação deve se limitar à proteção de bens, serviços e instalações do município.
O colegiado também considerou que só em situações absolutamente excepcionais a guarda pode realizar a abordagem de pessoas e a busca pessoal, quando a ação se mostrar diretamente relacionada à finalidade da corporação.
A tese foi firmada em julgamento de recurso no qual foram declaradas ilícitas as provas colhidas em busca pessoal feita por guardas municipais durante patrulhamento rotineiro. Em consequência, foi anulada a condenação do réu por tráfico de drogas.
Só o fato dos milicos permitirem que Lula tenha sido solto e concorra as eleições já é uma bela mostra de como são pau-molengas.
https://www.gazetasp.com.br/brasil/bolsonaro-zera-imposto-whey-protein/1113811/
Tiraram o link do ar .
Mas falava que o imposto zerado ia representar mais risco para a saúde. Ou seja Bozó genocida.
Tá na mão….
https://twitter.com/RicaPerrone/status/1560664964754333697
?? Olha o golpe! 700 italianos compram nacionalidade de país que não existe
Nesta sexta-feira (19), a polícia italiana desmantelou a operação de uma quadrilha de fraudadores que oferecia nacionalidade e documentos de um país inexistente, o Estado Teocrático Antártico de San Giorgio. Mais de 700 italianos caíram no golpe, que prometia benefícios desde concessão de título de nobreza a documento de isenção para vacinas.
As autoridades prenderam 12 pessoas e investigam outras 30. Elas estão sendo acusadas de fraude, formação de quadrilha, lavagem de dinheiro, fabricação e posse de documentos falsos válidos e expatriação.
O grupo oferecia nacionalidade a quem pagasse uma quantia que variava entre 200 e 1 mil euros. Os interessados eram convencidos da existência do país fictício quando os suspeitos afirmavam que O Tratado da Antártida de 1959 garantia a existência do lugar.
© Foto: Reprodução
Siga a @sputnikbrasil no Telegram e tenha acesso a temas não abordados pela grande mídia brasileira
ou seja, uma coisa que seria fácilmente verificável em 2 minutos de busca na internet torna-se uma armadilha infalível para o imbecil médio, esteja ele acima ou abaixo da linha do equador.
Mais um caso pra ser estudado pela NASA.
https://twitter.com/BolsonaroSP/status/1559961780021067777
https://extra.globo.com/noticias/brasil/datafolha-bolsonaro-cresce-na-populacao-com-renda-intermediaria-lula-ganha-espaco-entre-os-mais-ricos-25558556.html
Taaapariu, sifude tomanocu…
Shitcoins novo Santos Graal ? No no no…
“Ulrich apontou que os defensores do bitcoin apontam o aspecto anti-inflacionário da cripto, a partir do conceito de escassez, já que serão apenas 21 milhões de bitcoin em circulação. “Mas ainda é a oferta e demanda que definem o preço. Se ninguém quiser comprar, o preço vai cair a zero”, afirmou. “Preço não é igual à quantidade de bitcoin existente. Até a confiança se consolidar e o bitcoin for entendido como proteção contra inflação pode levar 50 anos. Tem potencial para ser o ouro digital, mas ainda não é.”
… alias, esse tal “conceito” de que oferta Limitada faz algo ser proteção contra inflação é das coisas mais exdrúxulas que já li!!!
Entenda, melhor se afaste das drogas.
Bosta quadrada também é um artigo raríssimo. Pois quase ninguém nasce com o * quadrado. Isso é pirâmide e não tem outro nome. Por mais inviolável que seja, tal qual nossas “urnas”. Isso é um sarcófago.
Prevejo mimizentos dizendo que o lastro é justamente a “segurança”. kkkk.
Confia, pois é um sistema 100% infalível, incomível e imbrochável… até as brechas de seguranças futuras já estão devidamente corrigidas.
Segurança passada representa garantia de segurança futura #acredite #pas
Já temos 95% da oferta plena de Bitcoin. Falta agora menos que 5%. Ou seja oferta limitada não é mais o problema!
agora Tem que ver outro motivo além de oferta limitada. vai esperar mais 12 anos.
segundo: .. é um modelo matemático rodando (lentamente), falta combinar com os ruçços e chaineses do mundo real.
https://www.instagram.com/reel/ChU-jYHuYS_/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D