Bom dia!
Hoje não tem tempo pra mais nada, então a hora é de todo mundo dar seu sprint final. Seja arrumando as coisas pra não votar, para começar a tentar achar o título em casa ou fazer aquele aplicativo bosta dos infernos funcionar direito, até porque na hora mesmo, não vai pegar internet. Sempre tem alguma merdinha que nos incomodará nas eleições.
E eu vou frisar pela enésima vez: Você até pode me dizer que não votará no Biroliro porque deseja mudança, existem opções melhores, dessa vez o cirão da massa parece sincero e até o padre lá ficou positivo. Mas não, você não tem opção. Claro, não votar é opção mas a omissão infelizmente é uma escolha ruim para todos, inclusive para os que votam.
Obviamente temos toda uma cadeia de ameaças de fraude pavorosas. Como no caso dos EUA, em que as fraudes visiveis e palpáveis foram solenemente ignoradas pelos políticos de ambos os lados desejosos de sumir com Trump e seu governo não-belicista. Nos EUA roubaram pelo bem da democracia, e foda-se o resto. Agora o Estado está degradando de uma forma nunca antes sonhada. Porque a fraude desestimula a sociedade a agir e a se preservar. É o fungo que lentamente tira o vigor e mata a planta.
Depois de quatro anos o pessoal conservador sabe exatamente pelo que está brigando. Quando estávamos na campanha de 2018 a ideia era um tiro no escuro, entregar o poder a um cara que no máximo tinha boas intenções e um discurso que nos atendia minimamente, mesmo que não gostássemos dele por quaisquer dos inúmeros motivos que a mídia nos apresentou incessantemente. Havia MUITA GENTE a favor, e muita gente que parecia boa, sagaz, que nos ajudaria a levantar o país.
Foram quatro anos imensamente pesados pra todo mundo. Traições, sabotagens, a razia infinita da mídia, os processos, o STF agindo como “editor da democracia” praticando todo tipo de desmando, um congresso irracionalmente adverso, os traidores inúmeros, praticamente um por dia, e todas as tentativas de se derrubar o governo, de se fazer o país ingovernável.
Intrigas, fofocas, o menor gesto num canto de tela vira polêmica com especialistas no fantástico explicando como os judeus morriam mais na semana em que hitley ajeitava a gravata com aquele OK demoníaco. Tinha ÓLEO no mar, barragem fudendo tudo, seca, enchente, calor, frio, as girafas na amazônia, supermercados racistas, a PORRA DO CARA TOCANDO WAGNER no video institucional…
E veio a Peste Chinesa. E com ela tudo isso aí de cima socado 500 vezes no sal do inferno dos piores desejos dos piores políticos que já nos rondaram. Os traidores vieram com sede, os canalhas viraram santos, pródigos em nos ensinar como deveríamos nos submeter a ditaduras eficazes e seguras, cheios de dedos para nos punir, restringir batendo e nos arrastando pelos cabelos rua a fora por causa de uma merda de máscara, um papel carimbado, a simples necessidade de ir pra rua buscar sustento.
Veio caos atrás de caos, pessoal toda semana vaticinando o fim do governo do cara, e falavam mal de TODO MUNDO do governo. Muitos eram criticados com motivo, muitos eram criticados pela lentidão, pela inação, pelo excesso, pela divergência, por não fazer o que achávamos certo. Todo mundo achava que o governo não ia chegar. Afinal de contas a Globo patrocinava CPIs, e nestas o governo era vilipendiado dia sim, e noite também, com todo o repertório de bizarria e estupidezas que só nossos políticos conseguem perpetrar sem treino nem descanso.
Muita coisa não aconteceu, muita coisa não funcionou, muita coisa que eu achava que deveria ter sido feito, não o foi. Muita decepção, cada traidor novo é uma raiva a mais que passava, e Deus sabe como eu fiquei puto com o verme do Ex-moro, nossa. Gente amoral, pequena, que se arrogava especialidades e talentos fantasticos e que na hora mais escura, pularam fora esperando que o Capitão largasse o barco. E muitos colegas nossos fizeram isso, tentando se manter no “lado vencedor”.
Quando o seu povo se liga de que tem coisas maiores do que nós pra defender, ele deixa as cismas de lado. Mesmo com tropeços enormes como no 7/9 do ano passado, em que a estratégia pesou mal, o povo entendeu que não há como ser “morno”. Saiu o pessoal dos emebelees da vida, entrou o pessoal do interiozão, gente da Igreja, povo mesmo, gente simples que estava indo às ruas em nome não apenas do Bolsonaro, mas da ideia de que o país “funciona”, basta não atrapalhar. Um pedacinho do povo entendeu que é possível, tem como melhorar.
As nações se formam assim, sabe.
Este é o ponto. Mesmo com todos os pesares Bolsonaro nos entregou o essencial. Errou muito mas fez o que pôde pra manter nossa liberdade pessoal, não fez nada contra nós – o decreto da Covid, pergunta pro Ex-moro, aquele imbecil – que viesse a nos impedir, limitar. Tentou ser honesto, e sim, não tem escândalos grotescos no Estado atualmente. Corrupção é endêmica e no País são 5500 municípios, e aqui tem muito ladrão. União tem um milhão de FPs. Como se controla isso?
Passamos a nossa Guerra com um sofrimento imenso, a peste chinesa quase arruinou nosso país pela loucura de bandos de psicopatas animadíssimos com a mídia, o dinheiro, o poder que essa situação criou. Agora estamos na iminência de os psicopatas dos EUA arrumarem uma Guerra aberta com os russos que vai dar um tranco na economia mundial, e onde nós sofreremos mais uma vez as consequências da desordem a nivel global.
Aparentemente o eleitor do Bolsonaro entendeu a mensagem. Se ele não é o ideal dourado dos liberteens da vida, ele é o melhor que nós temos. Tem bons ajudantes, tem bons parceiros, errou a beça mas os acertos já valem reeleição até 2070. Claro que o outro lado é meramente Satanás, vem apenas para roubar e destruir, e está recebendo apoio de todo mundo que perdeu grana no processo de saque do Estado das décadaa anteriores.
Mas façamos nossa parte, hoje é dia de arrumação e correria, amanhã é dia de ver o que o Destino e os canalhas de sempre reservaram para nós.
Bom dia!
FIRST de porra nenhuma!
AFFE
Bom dia
Último debate.
https://youtu.be/FJ0gyzJaPSQ
😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀
Bom dia!
Agora sim começou o sábado ?
Que Deus nos ajude! Tá tenso escutar que nine já levou essa eleição…
Confie nos que seus olhos vêem. No mais fé em Deus e 22 na urna! E em SP, é 10 também!
Sorte de vocês terem o Tarcísio como opção!!!
Os funças da seçção são tudo nine e me olham torto pq sou o unico não vermelho.
Tão com clima de já ganhou.
Quero ver a cara de decepção deles na segunda!
Pçolista, texto fluido e que prende a atençao, escreve a PORRA DO LIVRO! 🙂
eu bem que falei que ele MATA 99% dos colunistas da FOIA
AFFE, pra vocês, exagerados
Acho que ele poderia aproveitar sua formação em história e escrever algo para a direita, com pegada econômica e filosófica. Ia ser sucesso!!!
Já me falaram tanto isso… nossa…
o que posso dizer além de “menos um” ou “já foi tarde”?
esses idolos de vida torta, bandidos, adoradores de bandidos e ainda por cima com talento zero só servem pra nublar mais ainda a cabeça vazia da juventude.
mais bach, zero rappers.
Nossa obrigação como adultos esclarecidos é sempre mostrar aos jovens o quanto é ignóbil a cultura POP. Em toda geração da idade moderna houve esse lixo sendo ofertado como algo de valor, o supra-lixo-mor no brasil de minha época era roberto carlos, infindáveis horas do lixo meloso e sem inspiração dESSE CARA. era melhor que rap e funk, claro, mas como sempre digo não é por ser melhor que não é ruim, e ao aceitar engolir o lixo de roberto carlos estimulou-se a oferta de lixo mais baixo ainda, até chegar em algo tão baixo que é dificil descer mais como essa abominação nominada funk.
O lixo musical , o lixo literário e seus paulos coelhos, o lixo educacional paulofreireano, lixo artistico vendido como belo como as aberrações de picasso e outros iguais e sua negação do BELO, todo esse lixo cultural somado ao lixo social que é empurrado com a anuência de todos, como a desagregação da familia, feminismo, mgtows, desvalorização do trabalho e valorização da vagabundagem, da imbecilidade com seus big brothers e similares, tornar putas “modelos” e bandidos em “heróis”, em suma, toda essa lixeira tem como propósito único destruir a sociedade e a familia, e quem é culpado por isso? TODOS que aceitam engolir esse lixo, todos que fecham os olhos e permitem seus filhos consumir essas abominações, a imensa maioria da humanidade.
A culpa do estado de coisas atual não é dos destruidores de mundos, eles só estão fazendo o trabalho deles, a culpa de toda essa degenaração é de todos aqueles que se CONFORMAM, consomem e permitem que seus filhos consumam essa sopa de imbecilidade que lhe é ofertada.
“Contra a estupidez até os deuses disputam em vão”
ontem mesmo estava jantando com as crias em um restaurante básico do bairro
tava tocando aquele pagodinho maaroto… limpinho romantico… até que era limpinho, familiar sem ser vulgar
mas as crias dançavam em tom de deboche, discretametne na cadeira
a música É RUIM
e por acaso discutiamos a programacao de um concerto, com musicas de John Willams que iremos sabado que vem (RECOMENDO, só musica orquestrada com fanfarras das melhores, Star Wars, ET, Jurassic park… BARATO)
nao adianta, quem é criado com musica classica, o resto INCOMODA
Com a qualidade que existe hoje, se o pessoal escutasse mais música, mesmo não sendo as melhores já estava bom. Nem falo de composições belas, mas que tenha algo decente envolvido (um ritmo, uma letre que conte algo , enfim). Hoje tem muitos barulhos irritantes e só. É fuck fuck, cha cha chu chu, nheco, nheco, bundas, ticos, etc…nada disso é bonito, só traz degeneração. Na verdade, parece que aos poucos mina o interesse nas coisas belas. E o namoro e o sexo (não estou falando de pregação de castidade) também são coisas realmente belas se considerados com o devido valor e respeito.
Bom dia!
Entenda a razão da Globo dar tratamento vip ao Lularápio. Mais um motivo para voto no Bonoro.
https://www.metropoles.com/colunas/leo-dias/debate-na-globo-por-que-chefao-da-tv-acompanhou-lula-o-tempo-todo?s=08
Excelente texto Barna!!!
🙂
Dia!
Cronograma pra domingo:
6h – Acordar
7h – Assistir Globo Rural
8h – Ir a Missa
9h – Passar em casa, colocar a cerveja pra gelar, temperar a carne, separar os foguetes, vestir a camisa do Brasil e colocar a munição no revólver.
10h – Ir armado votar no Bolsonaro.
e arrancar o botão 3 da urna
10h30min – Iniciar a cervejada e o churrasco.
15h – Embriaguez moderada, início de foguetório e alguns tiros para manter o clima.
17h – Acompanhar a contagem de votos já totalmente embriagado (foguetes armados e tiros frequentes)
19h em diante – Carreata, redes sociais e festa.
23h – Dormir em paz.
Já aqui eu não vou sair de casa depois do horário.
Risco de tiros muito alto.
Mora num acampamento do MST?
Menos.
Mas aqui é nordeste. Ceará. Aqui as facções mandam arrancar os adesivos de Bolsonaro e colocar do Mula. Espero que não tenha nenhum problema.
Putz. Terra do cangaciro.
Tirando a parte das 7h, está tudo ok. Nem se eu desejasse, pois aqui em casa não tem nem antena de TV aberta.
Bom dia.
Em tempos de polarização, vamos criar harmonia e nos espelhar no exemplo e na pureza das crianças.
https://twitter.com/MinionDeFerro/status/1576135314024050689?s=20&t=nMxW4a2viDQGYnD2882TDg
“Se ele não é o ideal dourado dos liberteens da vida, ele é o melhor que nós temos.”
Pois é, mas ainda ouvimos coisas desse tipo:
– Ainnn, ele fala palavrão, isso fere meus ouvidos sojados, anularei meu voto ou então votarei no molusco mesmo… ainnn, ainnn.
Porra!!! Vá tomar no tóba!!!
Vou falar do meu caso. Eu sou monarquista, então nenhum candidato que concorra a presidéncia de uma republiqueta servirá para mim.
Mas nem por isso votarei em comunista ladrão! Ou anularei o voto, o que seria menos um voto válido, o que acabaria ajudando o comunista ladrão.
Algum candidato eleito à presidência da banânia seria a solução?
Pra mim, é óbvio que não! O problema está acima disso!
Mas não voto (nem ajudo, anulando voto) em comunista revolucionário que quer acabar “com tudo que está aí”.
Fico feliz por aqueles que têm alguma esperança, eu não tenho. Mas nem por isso vou ajudar a cavar mais rápido uma cova ainda mais funda para meu país!
Xooora mavecada!!!
“O cidadão sai de casa, tranca
a janela, põe cadeado na grade, fecha a porta com 3 fechaduras, tira o carro da garagem, para no farol e fecha os vidros totalmente. Para na rua, aciona o alarme, bloqueador e rastreador do
carro, entra em uma seção eleitoral e vota em um ladrão.”
https://twitter.com/Vinheteiro/status/1574808984053338114?s=20&t=nMxW4a2viDQGYnD2882TDg
Olha que uma pessoa é capaz de fazer para ganhar likes…
https://www.tiktok.com/@88yarasantos/video/7148821190495276293?is_from_webapp=v1&item_id=7148821190495276293
como disse a “atriz” isso é só a “cabecinha”… 🙂 🙂
https://twitter.com/heschunck/status/1574813340299304964
e o pessoal brincando de votar no tiririca
Isso é sempre trazido á tona em momentos de ansiedade.
Corvos adoram esse argumento para vender mais tijolos.
Culpa da Zélia e do Collor.
Eles não anunciaram ali confisco tipo o do Collor. Até podem fazer, mas acho bem difícil e não é o que anunciam abertamente que vão fazer.
O que falaram abertamente ali e tenho certeza que vão fazer é que vão aumentar muito os concursos, vão aumentar bastante as bolsas famílias da vida e vão dar muito dinheiro pros empresários amigos do rei através do BNDES.
E com isso vão arrebentar com o teto de gastos, como já anunciaram que vão fazer, trazendo rapidamente inflação, exatamente como aconteceu na Argentina.
Aí quem deixar seu dinheiro no banco vai ter ele “confiscado” pelos juros negativos no modo sapo cozido em água morna.
Primeiro tipo hoje nos Estados Unidos, com juros de 4% e inflação “oficial” do governo de 8% (a real é maior).
A segunda fase é a intermediária, já é bem ruim, é a que a Argentina vive hoje, com juros perdendo bem mais pra inflação do que os juros dos Estados Unidos.
E a terceira fase é a que a Turquia vive hoje, pelo que li lá os juros são de 10% mas a inflação é de 80% e subindo mês após mês. Só perdem uns 70% mais ou menos, “bem tranquilo”…
Ahh, a inflação da Turquia não é anual tá. É mensal…
faz sentido
De QQ forma quem perde é quem tem dinheiro não imobilizado.
Provavelmente as ações não teriam tanta perda . Mas dinheiro no banco ia ser cruel.
Mas no fim todos perdem.
A bolsa da Alemanha perdeu uns 20% em um ano.
Já a bolsa inglesa praticamente não perdeu nada no mesmo período.
A conclusão seria que quem ficou na bolsa inglesa não teve perda. Mas, MAS,,, a moeda inglesa perdeu uns 25% em um ano. Então quem ficou na bolsa inglesa também perdeu.
As ações perdem valor em período inflacionário pela simples desvalorização da moeda do país.
não, o INDICE das bolsas – que não serve pra nada – teve essa variação, empresas boas continuaram tendo lucro, empresas ruins continuaram tendo prejuizo e NO LONGO PRAZO o patrimônio DIVERSIFICADO em bons ativos cresce e está protegido.
A maioria que “investe” hoje em dia não segue os teus conselhos.
Não olham os fundamentos das empresas. Compram e vendem no mesmo dia, semana ou mês. Fazem análise gráfica ou escutam as “dicas” dos gurus do twitter.
Mas o índice serve pra muita coisa sim. Inclusive muitos fundos usam ele como base pra diversificar e não colocar tudo em apenas uma empresa.
E muita gente vendo o índice cair em um determinado período de tempo se assusta e tira o dinheiro dos fundos.
Inclusive alguns fundos grandes aqui no BR quebraram durante a queda em 2020 no Covid, porque o pessoal se apavorou com a queda e tirou o dinheiro deles, não quiseram esperar o longo prazo, que era justamente o que o gestor do fundo pregava…
O gestor pregava o longo prazo, mas os “investidores” se apavoraram com a queda em poucos meses, tiraram o dinheiro em massa do fundo e ele quebrou…
ah sim, a maioria faz isso mesmo, mas a maioria perde dinheiro com tudo, não precisa de crise, não à toa chamamos “efeito manada”
Por isso fundos não costumam ser uma boa ideia. Seu companheiro de fundo pode ser uma pessoa sem resiliência para esperar os resultados, ou sem liquidez para aguentar os momentos de crise. Ele se afundará e poderá afundar você junto.
Bom dia folks!
Barney totalmente excelente, como sempre. Nada a acrescentar. Deus abençoe a todos.
Lisonjeado, Mr. President!
Slavery is coming
https://www.youtube.com/watch?v=sARXmRkf_Co&t=297s
Tô nem aí, quero mais que se lasque.
Maioria dos homens, ainda mais os ditos conservadores, é que votaram e quiseram isso aí.
Agora que a maioria da população é de mulheres (48% a 52%), a tendência é de piora.
Quem tem seus casamentos estruturados, de acordo com esse trecho aqui em Efésios, que agradeça a Deus e os conserve.
“Vós, mulheres, sujeitai-vos a vossos maridos, como ao Senhor; porque o marido é o cabeça da mulher, como também Cristo é o cabeça da igreja, sendo este mesmo o salvador do corpo. Assim também vós, cada um em particular, ame a sua própria mulher como a si mesmo, e a mulher reverencie o marido.”
como eu sempre falo a maioria é imbecil e sempre vai se estrepar.
quem tem cabeça, quem é um INDIVIDUO não se aperta com nada disso.
esses movimentos de feministas/mgtow são exatamente o comportamento esperado de uma boiada adestrada. Individuos não se comportam como se houvesse apenas um molde, individuos CRIAM seu próprio comportamento, de acordo com seu discernimento.
Esquerdistas sobrarão no choro que é livre, porque são elite de zonas sul.
https://twitter.com/DOCENTEMONTEIRO/status/1576156212739313665?t=rQZsay8AduUadWT0SGa7qw&s=19
Bom dia galera!
Um ótimo domingo a todos!
Amanhã o blog vai ferver. Zap vai ferver e Telegrão idem.
Nenhum é capaz de matar o outro…eles se complementam.
Nordeste vai dar a resposta. Bonoro vai levar mais uma vez.
É um predestinado.
Ganhou na primeira tentativa… na base da força e coragem.
Coragem e Ousadia… era o que faltava.
Hoje ainda é sábado.
É dele!
Estaremos no fervo! 😀
mais de 51 mil entrevistas em 752 cidades
https://twitter.com/FlavioCadegiani/status/1576146965162709000?s=20&t=Toi-DMUEESxQhVO6H0K2Kw
Bonoro mais de 44%
Vi ontem, não lembro aonde, o desmonte desta pesquisas Rede Goebbels/Data Faleimha, por um sujeito que trabalha com estatísticas.
Pra começar, pelo número de cidades x entrevistados, dava 2 pessoas por cidade.
Ou seja, em SP, de 13 milhões de habitantes, pegaram duas pessoas.
– “Ahnheim, mas em SP entrevistaram mais pessoas”
– Sim. Então teve cidade que entrevistaram um ou nenhum?
PQP.
ué, a própria Goebbels já chancelou a credibilidade desse instituto:
https://g1.globo.com/mg/triangulo-mineiro/especial-publicitario/instituto-verita/noticia/2022/06/28/instituto-verita-completa-27-anos-com-atuacao-em-todo-o-brasil.ghtml
“Com mais de sete mil pesquisas realizadas, o Instituto Veritá é referência em credibilidade”
Só que esse argumento pode ser aplicado a TODAS AS PESQUISAS, incluindo aquelas que eles até agora acreditam.
https://twitter.com/GFiuza_Oficial/status/1575989826251522049?s=20&t=GvDrMHaj707YDGg4YMTnaA
Já começaram as “correções”
Efeito Waze – Batizado por Gloves Inc representando a mudança de rota da mídia amparando erros homéricos de institutos de pesquisas.
https://twitter.com/rafaelbboa/status/1576191524227862528?s=20&t=okb0smJzK1e5UHr9YbcQwQ
mais uma
https://twitter.com/rafaelbboa/status/1576004739719868416?s=20&t=okb0smJzK1e5UHr9YbcQwQ
Sentiu?
Bolsonaro tinha uns 8 agentes provocadores diante das câmeras, um agente provocador dirigindo o debate e centenas de provocadores do quarto do cu e do quarto do pó na emissora.
Pô, o padre tirou a vitória certa do Lula?
Atentem ao termo “violência política”.
A CNN mudou um pouco o tom do discurso após Ortega fechar a emissora na Nicarágua.
Esse marketing vai virar o jogo para o PT
https://twitter.com/pauloap/status/1576044295580442625?s=20&t=QjsVrLNHxqF5FqTdw9rorw
Incancelável:
https://twitter.com/ItaloPetraglia/status/1576034087755653120
KKKKKKK
Tiro saiu pela culatra. Pelo jeito a Puma sabe que os que lacram não lucram, né Magazine Luiza?
#PartiucomprartenisdaPuma
É Bolsonaro e fim de papo.
Voto nulo é voto Lulo. E você vai pagar a conta da fatura igual quem não se omitiu, podendo inclusive contribuir pra Banânia consolidar a ditadura que já está em processo avançado de instalação.
Se lula perder agora, não se candidata nunca mais…E aí na próxima entra alguém melhor…
Ciro tenta ganhar espaço na esquerda.
Mas ele disse que essa é a última vez que concorre… Claro, nada impede de ser uma mentira…
https://cultura.uol.com.br/noticias/51533_e-a-quarta-e-ultima-vez-que-eu-me-candidatar-a-presidencia-revela-ciro-gomes.html
Coisas que aprendi aqui no Ceará.
1 horário não é horário.
2 tem que gostar de coentro.
3 compromisso (palavra), não é compromisso.
O 2 é bom, kkk
só no pelo fc
https://twitter.com/SorrisoCaua/status/1575700796163108864
O cara quando deve no cartório é foda, parceiro.
Kalil, candidato ao governo de Minas Gerais, foi perguntado se conhecia Alfredo Vasconcelos, Antônio Dias e Joaquim Felício. Achou que eram nomes de delatores e disse que não tinha ideia de quem fossem.
São nomes de 3 cidades de Minas Gerais …
https://twitter.com/GRechMacro/status/1575650759555035136?s=20&t=SIedkdhnizKSOy4qbgdcAA
Zema mitou!
????
Eu conheço Antônio Dias huehuehue
Já mostraram a reportagem Metrópoles?
A motivação de Globo adular Lula?
https://twitter.com/rafaelbboa/status/1576192459331481600?t=hu7Egk-PR0K6zslFoYVjvQ&s=19
Leo Dias escancarou o pq a Globo está favorecendo d forma escancara o nine: precisa q o aporte d dinheiro gringo ultrapasse os 30% previstos em lei. A medida já tramita no congresso mas Bolsonaro é contra
NAO É PELO SEU BEM, É PELA SAÚDE FINANCEIRA DA EMISSORA
ISSO É UM ESCANDALO
Postei aí em cima From.
?
Precisam que alguém compre o quanto antes, pois vai valorizar 30% ao ano (negativo) hehehe
Os chineses devem estar bem interessados em mais um veículo de mídia.
“dessa vez o cirão da massa parece sincero”
??????
Ele lança alguns pontos válidos
Repetindo os PONTOS
Mas ele em si, não tem CREDIBILIDADE
Nem a menor chance
?
hmmmmmmmmmmm….
https://g1.globo.com/politica/eleicoes/2022/pesquisa-eleitoral/noticia/2022/10/01/g1-tv-globo-e-globonews-divulgam-pesquisas-presidenciais-de-ipec-e-datafolha-a-partir-das-18h-com-destaque-para-votos-validos.ghtml
foi mal, esqueci da escada de 12 pés:
https://12ft.io/proxy?q=https%3A%2F%2Fg1.globo.com%2Fpolitica%2Feleicoes%2F2022%2Fpesquisa-eleitoral%2Fnoticia%2F2022%2F10%2F01%2Fg1-tv-globo-e-globonews-divulgam-pesquisas-presidenciais-de-ipec-e-datafolha-a-partir-das-18h-com-destaque-para-votos-validos.ghtml
postei um comment e ele sumiu…
essa pesquisa lançada praticamente no último minuto com votos válidos é muito marota, posso cravar que mulladrão aparecerá com coisa de 54% dos votos válidos, referendando a fraude, digo, a vigorosa saúde de nossas instituições e democracia…
lembrem que a ultima datafalha mostrava uma “certeza do voto” de 87% !!!! quase 20 pontos acima de uma pesquisa similar em 2018…
Essa pesquisa saiu ontem. Caso seja verdade, vai ter muito choro e ranger de dentes logo pela manhã. Dá vontade, de caso isso ocorra, ir trabalhar com camisa do Brasil na segunda-feira!!!
Mas acho que vou com uma amarelinha, só para colocar raiva na esquerdalha!!!
rsrsrsrrs
https://www.correiobraziliense.com.br/politica/2022/09/5040710-pesquisa-brasmarket-bolsonaro-esta-com-454-lula-tem-309.html
Como eu queria ver o Bolsonaro levando no primeiro turno, e ver machetes na manstream media internacional do tipo:
“Bolosnaro´s firts round landslide victory”
“Far-Right Bolsonaro wins elections in Brazil”
E mais toda a cara de cu dos jornalistas assim como aconteceu com a Meloni, e principalmente aqueles merdas da globonews como Andrea Sadi e Miriam Leitoa, rasgando o cu de raiva pela vitória do Bolsonaro.
Ganhando em primeiro turno, reforçaria aind amais minha fé e coroaria as previsões otiistas do Neco.
Oremos!
A Vera infarta e fica aquela Amanda para chorar ao vivo.
2
Não estou mais preocupado com a eleição. Hoje tenho mais receio da guerra da Ucrânia.
O EB está preparado:
https://twitter.com/tropikalyid/status/1575858054121525250
O exército não pode fazer nada nesse caso.
A guerra é longe daqui, mas se caso se agrave, prejudica o mundo todo.
Motociata ao vivo SP
https://youtu.be/9Xj5TdcUHxc
apesar de tanto falarem que o presidente errou muito, sinceramente vejo muito mais acertos que erros, sobretudo na economia, obras entregues e o rompimento total da sanha progressista e sua sombra obscura.
é, de longe, a melhor opção que temos, ele nos representa muito, ele deu voz a milhões de invisíveis, ele resgatou nosso patriotismo a um grau visto nem mesmo em copas e olimpíadas (aliás, teremos copa neste ano e estou me lixando para isso).
é um homem simples, comum, rústico, mas com uma humildade, sabedoria, coerência incomparáveis.
precisa ser no primeiro turno.
boa eleição a todos o muquiranas e familiares.
Farda preparada para votar, só faltou a meia da Puma que também vou vestir
https://ibb.co/7YtCFPg
https://www.comprerural.com/gigante-agro-compra-400-rodotrens-visando-exportacao-de-graos/
Eles sabem que o Brasil vai só crescer.
Eu simplesmente parei de brigar por política. Perdi as contas de quanto eleitor de Bolsonaro votará em Beto Richa, as pessoas não tem coerência nenhuma. É pão e circo.
A única “turbulência” foi a alta de preços, mas o governo conduziu bem, a economia recuperou, empregos, benefícios, em suma, o povo está enchendo o carrinho, o tanque, tem o pix, etc. No fim é isso que importa, o resto é resto.
Conduziu bem?
Pelo nosso histórico, éramos para estar abraçados com os argentinos pedindo ajuda para o FMI
Sem Bolsonaro jamais poderíamos estar zoando os europeus hehehe
Estamos com inflação menor do que eles se crescimento do PIB maior. Algo inédito na história.
Independente do resultado das eleições, não existe a mínima chance de reconciliação
Saber que no mínimo 30% da população aceita um ladrão de bilhões, suspeito de mandar matar um dos maiores parceiros e maior representante da cabritapill? Só nos resta a separação total
E o ladrão, suspeito de assassinato e fundador do movimento cabritapill não pediu perdão, não confessou, não se arrepende
Nisso eu concordo! Não tenho mais saco para umas pessoas.
Dá vontade de reativar o face só para poupar decepções futuras.
Eu respeito mais um político ladrão que está ao lado do Mula por interesse do que um eleitor limpinho que tenta explicar virtude no Ladrão
Sou fp, voto no Lula porque ele vai me dar mais salário e menos trabalho = tem meu respeito
Sou pobre, voto no Lula porque não quero trabalhar e vou viver pra sempre de bolsa família = tem meu respeito
Sou ladrão, voto no Lula porque ele vai passar um pano para bandidos = entendo, mas merece uma azeitona na cabeça
Sou limpinho, voto no Lula porque ele ama os pobres, foi tudo uma armação, ele vai resolver a corrupção = VTNC
Bem isso mesmo.
Pior que acabei de ver que minha conta no Facebook não existe mais, foi deletada permanentemente.
Cria um insta de uma vez!
kkk
Passei por essa situação agora a pouco de achar ou insinuar que Lula é inocente e houve uma trama para condená-lo. A pessoa ficou nervosa. Disse que o padre Kelmon foi contratado pelo Bonoro para desestabilizar o Lula e etccc….
Nossa há muito que eu não passava uma raiva assim. Fala sério….
Pois é.
Mas vai ter que acontecer algo tipo sobrenatural para resolver isso.
Pensa nas igrejas, metade direita e metade esquerda. Coisa triste. De alguma forma isso vai ter que ser resolvido.
Porém não sei como.
Bom dia, muquis ?
Preparadíssima para amanhã.
Não é sobre votar no Bolsonaro. É sobre tudo o que o governo dele consegue trazer à tona. A raiva declarada dos vermelhos, o cancelamento, o STF ativista, artistas, gente querendo que o outro perca o emprego, que a empresa vá à falência, pauta de costumes.
Ver a turma no modo pesadelo mais 4 anos, eu tenho fé.
bingo!
A corda continua sendo esticada pelos covardes
https://twitter.com/ludmilagrilo/status/1576179638396559361
Ludmila Lins Grilo
@ludmilagrilo
Meu Instagram caiu ontem. Facebook caindo hoje. Creio que o Twitter será o próximo. Sou uma professora. Tenho cursos e livros, e sofro censura por ensinar o correto. Tenho o dever moral e profissional de apontar cada disfuncionalidade do Direito no país. Ratifico tudo o que fiz.
Estao cagando para nós. Como diria o beiço, sofremos de “fragilidade intelectual”.
É muito importante uma vitória ainda no primeiro turno!
Boa tarde folks,
É como o Pé de Poeira comentou, acreditem nos seus olhos. Sei que têm o fantasma tipo 2014 daqui e 2020 da matriz. Mas não têm esse mar de onda vermelha que tentam vender. Pode ser que teremos problemas com as urnas seguras usadas por Butão e Bangladesh também, sim, mas aqui vou frisar, vai ter usar isso no modo turbo para levarem. Esse ano não é 2014.
Amanhã é o dia da vitória, é o 22 que temos para hoje como no tópico que o Barna escreveu. E lembrem a jornada é longa, e vai ultrapassar nosso tempo de vida. Frase de coach, mas bacana do filme O Gladiador “— O que fazemos em vida, ecoa na eternidade.”.
Olhem com atenção para o Senado e câmaras, uma pedra de cada vez.
No mais segue duas partes do filme Indiana Jones e a Última Cruzada interessantes para o momento.
PS: Vou tentar ir na motociata depois. Se vocês olharem o Google Maps agora, a região do aeroporto aqui da terrinha toda parada, as avenidas que levam para lá tudo parado, isso que o evento só vai começar lá às 16:10. Só o bairro ali do lado do aeroporto é maior que muita cidade aqui do estado.
1 – Escolhas
https://www.youtube.com/watch?v=Of_72bVHfz0
Indiana Jones – Salto de fé
https://www.youtube.com/watch?v=dWXOzQMO2kU
Eu não uso o Telegram dos Muricanos.
Um tempo atrás falaram aqui que não valia a pena e tal.
Fica a dúvida, tem muita info lá que não é postada aqui no blóguê??? Vale a pena entrar lá, interrogação?
eu só uso o blog, e já é difícil acompanhar
Valeu pessoal, se tiver muita quantidade de posts não vou dar conta de acompanhar mesmo.
Daqui uns dias entro lá pra dar uma olhada.
Entra e fica observando, daí vc tira suas conclusões.
Eu não fiquei. Mais pelo excesso de informação que chega lá.
Saí fora. Era só flood sobre traveco.
Barna até fez limpa uma época
A direita travequeira (by Joaquim Teixeira) tá dando trabalho pro Barna!
🙂
kkkkkkkkkkkkkkkk
Tem muita coisa útil, sim! Tem uma galera antiga do blogue que não vem aqui, é de boas, mas tem putaria mesmo. Normal, é bem boteco.
Se quiser coisa menos zuada – o acordo é o telegrão ser zuado mesmo, com pouca filtragem – tem o grupo do klebao, o CLOSEST TL, é mais tranquilo e tem um pessoal bom misturado com o nosso pessoal, mas lá não tem sacanagem e putaria.
Valeu!
Pesquisando em quem votar, acabei de descobri que o Zé Trovão é candidato por aqui pelo 22. Eita!
Aham
Eu vi
Por acaso hoje de manhã
Para rir um pouco, pessoal do CoD aí!
https://twitter.com/LoveRetroBTW/status/1575918840843681792
Teve um desses que eu vi, já faz uns 10 anos, que o cara morreu com uma faca caindo do céu, foi bem doido…
Minha dificuldade com o CoD sempre foi essa… kkk…
Caraca
Não estava sabendo da unificação de horários de votação na BNN
Levando em conta o fuso horário
Acreanos podem acordar às 05hrs e votar as 06 hrs
?
será simultaneo em todo o pais, é isso?
Sim.
então é mais um sinal… muitas mudanças em uma eleição já altamente esquisita.
https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2022/09/29/votacao-seguira-o-horario-de-brasilia-em-todo-o-pais
é sincronicidade demais para ser aleatório…
Eu também só vi isso hoje.
É para não ter espera.
é pra não ter imagens favorecendo antes de começar para o oeste. só pensaram 30 anos depois nisso, coincidências. Mudaram as sequências, pra confundir..
mudaram o tempo do confirma… 1s de espera, çei, faz muita diferença! a garantia soy djo. Mudaram a divulgação e o escurinho da apuração.
pois é, como eu disse é muita sicronicidade. todas essas alterações de uma vez, juntamente com a inédita liberação de um presidiário pra concorrer, milhares de medidas autoritárias ao revés da lei… não existem coincidencias, não à esse nível.
tudo esquisito demais.
Horário de Brasólia *
Regime militar sim!
https://twitter.com/CorrupcaoMemes/status/1576245090032717824
https://www.instagram.com/reel/CjLSc8qOH-2/?igshid=MDE2OWE1N2Q=
Caraca
??
O Biroliro e o Tarcísio bem que poderiam ganhar no primeiro turno, pra eu não ir ter que votar de novo.
275k de curtidas em 4 horas.
https://sputniknewsbrasil.com.br/20221001/pequim-ordena-que-bancos-do-estado-se-preparem-para-a-venda-macica-de-dolares-diz-midia-25117630.html
Sei não.
Acredita se quiser:
?Experimento científico infantil resulta em explosão com feridos na Espanha
Na sexta-feira (30), um barril de nitrogênio líquido explodiu durante um evento científico na cidade espanhola de Girona. Como resultado, 18 pessoas ficaram feridas, incluindo dez crianças.
O experimento devia mostrar o que acontece se em um barril metálico com nitrogênio líquido se colocar água quente, mas a apresentação ficou fora de controle.
A Universidade de Girona, que organizou o evento, afirmou que esse experimento se realiza habitualmente, provocando uma nuvem de vapor de água. Mas dessa vez se formou um volume excessivo de vapor de água, o levou ao incidente, segundo a universidade.
Siga a @sputnikbrasil no Telegram e tenha acesso a temas não abordados pela grande mídia brasileira
https://t.me/canalartedaguerra/16999
experimentos científicos: como eliminar pessoas na espanha e portugal.
E ainda podem empurrar a narrativa do aquecimento de gases.
isso é siênça pra karvalhu!!!
Genial:
https://twitter.com/Babygravy9/status/1576232973434687488
Jornaleco aqui da cidade com notícia que o Padre Kelmon deve impostos e quer redução da carga tributária.
E cadê a matéria que Lula devia milhões de impostos fruto de roubo que foram “perdoados” pelo STF?
Querem que o jornaleco vá a falência, só pode.
Imagino que quem paga uma porrada de imposto, deve alguns e lê isso deve ficar ainda mais fã do padre.
Pessoal,
Qual o clima nas redes sociais de vocês? E entre amigos e família? Vai dar Bonoro em primeiro turno ou não?
Vai.
Tenha calma e fé, vai dar certo.
Sangue frio. Povo tá muito animado, mas é bom ter calma.