Via Oeste.

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, encaminhou à Procuradoria-Geral da República (PGR) um pedido de afastamento do ministro da Defesa, general Paulo Sérgio Nogueira. A solicitação do magistrado se refere a uma requisição feita ao STF pelo deputado federal Marcelo Calero (PSD-RJ). O prazo de resposta é de cinco dias.

O pedido de Calero ocorre no âmbito do inquérito das supostas milícias digitais. No documento, o parlamentar diz ter mostrado “diversas manifestações” em que Nogueira põe em dúvida o processo eleitoral brasileiro. Isso inclui notas da Defesa que mostravam as inconsistências nas urnas e as fraudes nas eleições.

Calero argumenta que a permanência do ministro no cargo que ocupa “põe em risco a ordem constitucional e o Estado Democrático de Direito”. O deputado diz ainda que Nogueira atenta contra a integridade física dos brasileiros, que seriam “incentivados quase que involuntariamente” a apoiar a ruptura constitucional.

O Inquérito 4.874 foi instaurado por supostos indícios e provas da existência de uma “organização criminosa”, com forte atuação digital, que “se articularia em diversos núcleos”. O grupo teria o objetivo de “atentar contra a democracia e o Estado Democrático de Direito”.

Mais cedo, um grupo de advogados protocolou no STF outro pedido de afastamento de Nogueira. Os profissionais alegam que o ministro cometeu crime de responsabilidade ao divulgar a nota da Defesa que informou ter encontrado fragilidades no sistema eleitoral.

3+
  • Leonardo M. 17 de novembro de 2022 at 06:23

    ❗️O presidente ucraniano, Vladimir Zelensky, que anteriormente afirmou que o míssil que caiu na Polônia era russo, agora não tem certeza absoluta disso:

    “Não sei o que aconteceu desta vez, não sabemos 100% […]. Não podemos dizer de qual tipo era o míssil, cujos estilhaços caíram no território da Polônia”, disse Zelensky.

    7+

    • Leonardo M. 17 de novembro de 2022 at 06:24

      Uma coisa o Zélensky temos certeza
      É um bom ator

      19+

  • Leonardo M. 17 de novembro de 2022 at 06:27

    UK Inflation Hits 41-Year High

    UK inflation has rocketed up to its highest levels in 41 years according to official ONS data published Wednesday – just a day before new Finance Minister Jeremy Hunt announces yet more tax hikes and spending cuts.

    Consumer prices shot up 11.1% year-on-year in October – a whole percentage point more than September’s leap – outstripping the expectation of analysts polled by Reuters, who added the figures would keep pressure on the Bank of England to keep hiking interest rates.

    JP Morgan global market strategist Mike Bell predicted that the BoE would now be forced to raise rates from 3% to 4.5%, more than double its 2% target.

    Inflação no Reino Unido atinge máxima em 41 anos A inflação do Reino Unido disparou para seus níveis mais altos em 41 anos, de acordo com dados oficiais do ONS publicados na quarta-feira – apenas um dia antes do novo ministro das Finanças, Jeremy Hunt, anunciar ainda mais aumentos de impostos e cortes de gastos. Os preços ao consumidor subiram 11,1% na comparação anual em outubro – um ponto percentual a mais que o salto de setembro – superando a expectativa de analistas consultados pela Reuters, que acrescentaram que os números manterão a pressão sobre o Banco da Inglaterra para continuar subindo as taxas de juros. O estrategista de mercado global do JP Morgan, Mike Bell, previu que o BoE agora seria forçado a aumentar as taxas de 3% para 4,5%, mais que o dobro de sua meta de 2%.

    8+

    • Sapato Furado 17 de novembro de 2022 at 06:53

      Agora nem adianta tripudiar a inflação da Europa, passaremos eles com tranquilidade em breve.

      15+

      • Leonardo M. 17 de novembro de 2022 at 07:01

        Uma Alemanha, França e Inglaterra com recessão + inflação alta não é bom para o Brasil e duas exportações.

        11+

        • Sapato Furado 17 de novembro de 2022 at 08:11

          E uma inflação alta pro Brasil não é boa pro Brasil.

          11+

      • PowerGirl 17 de novembro de 2022 at 07:33

        Fato!!!

        5+

    • Hidden 17 de novembro de 2022 at 10:37

      Leo Terrorista…kkk

      Vc ta certo mermao, o rabode Europistao queima e muitos aqui no blablabla… a

      gente somos 1o mundo, o crime e robo em Bananistao cresce, inflacaobananoide vai explodir!!!

      Eu: ta …ki si laskem

      8+

    • Leonardo M. 17 de novembro de 2022 at 06:33

      Erisipela: entenda a doença que mantém Bolsonaro longe de aparições públicas
      Doença foi confirmada ao GLOBO pelo vice-presidente, Hamilton Mourão

      O presidente em exercício, Jair Bolsonaro, está evitando deixar o Palácio da Alvorada, em Brasília, inclusive para compromissos oficiais. E o motivo é uma ferida nas pernas, uma erisipela, informou o vice-presidente Hamilton Mourão.

      — É questão de saúde. Está com uma ferida na perna, uma erisipela. Não pode vestir calça, como é que ele vai vir para cá de bermuda? — afirmou o vice-presidente ao GLOBO, em entrevista ao repórter Daniel Gullino, ao final da cerimônia de recebimento das cartas credenciais de embaixadores estrangeiros, onde representou o Executivo.

      A erisipela é uma infecção cutânea causada pela bactéria conhecida como Streptococcus pyogenes, mas também pode ser agente do processo infeccioso a Staphylococcus aureus e outros. Ela entra no organismo através de pequenos ferimentos na pele como picadas de insetos, frieiras e micoses de unhas e, se não tratada corretamente, podem afetar os vasos linfáticos e atingir o tecido subcutâneo e o gorduroso. Algumas condições facilitam a infecção, como em pessoas de portadoras de diabetes não compensado, de insuficiência venosa nos membros inferiores e pessoas com baixa imunidade.

      O diagnóstico é feito através de uma avaliação clínica criteriosa, podendo ser necessário a realização de exames de sangue para descartar complicações. Em alguns casos, é preciso uma biópsia e exame de urina para identificar quais bactérias estão causando a infecção. Ela não pode ser considerada uma doença contagiosa, pois é uma infecção secundária que ocorre a partir de feridas.

      Os principais fatores de risco para erisipela são: histórico da doença; obesidade; problemas circulatórios, especialmente nas veias de membros inferiores; diabetes; doenças imunossupressoras; uso de medicamentos imunossupressores; declínio do sistema imunológico; doenças de fígado ou dos rins; uso de drogas injetáveis; gravidez.

      Principais sintomas da erisipela são:

      Calafrios;
      Febre alta;
      Tremores;
      Fraqueza;
      Mal-estar;
      Náuseas;
      Vômitos.
      Tratamento
      O tratamento pode ser feito com o uso de antibióticos específicos prescritos por um médico para eliminar a bactéria. O paciente também deve manter repouso, deixando as pernas elevadas para eliminar o inchaço. É preciso tratar também as lesões de pele e as frieiras, mantendo-as limpas para evitar proliferação da bactéria.

      2+

    • partisan 17 de novembro de 2022 at 10:13

      oglobo não é serio … ainda mais se no artigo tiver o termo “entenda” …. Entenda:

      6+

  • Neco 17 de novembro de 2022 at 06:34

    Bom dia.

    Sobre o tópico.
    Estão jogando gasolina no fogo.

    Ou os militares fazem alguma coisa ou todos que puderem fujam para as montanhas, de Portugal, dos Estados Unidos, da Austrália. Pq aqui a coisa vai desandar muito rapidamente infelizmente. Até Uruguai deve ficar melhor do que aqui .

    Mas hoje eu acho, e quem acha não sabe, mas eu acho que eles vão agir e prender essa quadrilha toda. Daqui até lá pelo dia 15 de dezembro. Antes da diplomação.

    25+

    • Zé do Brejo 17 de novembro de 2022 at 06:40

      Como sempre digo torço pelo melhor e me preparo para o pior.

      11+

    • tmarabo 17 de novembro de 2022 at 10:51

      Uruguai sempre foi melhor do que aqui rsrsrsrsrs

      6+

  • Mutuário 17 de novembro de 2022 at 06:39

    Xadrez 5D sendo jogado.
    Tic tac, tic tac.
    Estamos chegando ao final do ano. Prazo de resposta pra cá, prazo de resposta pra lá, começa o recesso do judiciário, vira o ano.
    Daí teremos novo presidente e este que está lá hoje não será mais ministro da defesa. Ano que vem terá que se explicar direitinho na justiça, tudo dentro das 4 linhas!
    Já tô querendo é ver o ôco!
    Baldão de caranguejo é isso aí! Se vou tomar no cool, quero ver todo mundo se fudendo também!

    11+

    • Zé do Brejo 17 de novembro de 2022 at 06:47

      De verdade, não quero ver o Brasil afundar, mesmo que longe daqui não ficarei nada feliz assistindo o país ser destruído. Imagino a tristeza dos Venezuelanos que tiveram que fugir de lá sabendo que seu país foi tomado por bandidos travestidos de políticos. Sempre vou torcer pelo Brasil e pelos Brasileiros de bem, pois sei que são muitos, mas talvez não tenhamos forças suficientes para mudar o rumo das coisas.

      11+

      • Mutuário 17 de novembro de 2022 at 07:20

        Tá foda é ver a inércia de quem poderia fazer alguma coisa. Ou pior, atuarem contra mesmo!
        Como o mourão que disse que manifestar agora é tarde, tinha que manifestar quando o molusco foi solto.
        Oi? O povo não está nas ruas desde 2013? Mas também, achar que alguma coisa boa viria de um melancia maçom globalista chega a ser inocência mesmo!
        Tem o próprio Bolsonaro, o PL já queria pedir a anulação das eleições umas duas semanas atrás e só não fizeram o pedido antes porque ele mandou esperar… esperar o quê? Virar o ano, o molusco assumir e daí já era?
        A esperança voltou, teremos um relatório das forças armadas e daí tudo muda! Veio um rame-rame vazio que disse nada com nada e que está neste momento devidamente engavetado no tse.
        Até um argentino esquisito de uma live mambembe achou mais inconsistência que nossos melhores técnicos militares… uma lástima!
        Infelizmente cheguei à conclusão que são partícipes. Cada um ganhará seu pedaço e nós tomaremos no cool!

        9+

        • Zé do Brejo 17 de novembro de 2022 at 08:45

          Por isso meu plano é a fuga. Não sabemos a velocidade da deterioração, mas alguém tem dúvida que a quadrilha vem com sangue nos olhos sedentos por vingança?

          8+

        • Guilherme 17 de novembro de 2022 at 19:38

          Maçom, globalista. Touché. Por isso as FFAA’s nada fazem, estão infestadas de maçons globalistas.

          2+

          • Abomineve Homem das Naves 17 de novembro de 2022 at 20:45

            Até no Cristianismo, ou seja, a Igreja católica e outras 5.000 denominações ditas “cristãs”.

            0

  • Neco 17 de novembro de 2022 at 06:43

    https://revistaoeste.com/brasil/pm-diz-que-manifestacao-em-brasilia-e-regular-e-nao-tem-lideres/

    Não foram registrados incidentes.

    Imagina se todas as pessoas do país tivessem esse tipo de conduta, como o país poderia ser melhor.

    13+

    • Leonardo M. 17 de novembro de 2022 at 06:55

      O que me deixa mais triste em ler essa notícia é a parte que diz “não tem líderes”
      Esse é um grande calcanhar de Aquiles da direita

      52 milhões de votos e só o Bolso de “líder” não da. O cara já tá velho e cheio de problema de saúde.

      Mas infelizmente vai ser isso os próximos 4 anos
      Vamos ficar fazendo protestos para pedir ao estado(exército) que resolva um problema do próprio estado.

      5+

      • Neco 17 de novembro de 2022 at 06:57

        Veja bem, se tivesse líder explicito já estaria preso. Neste momento cruel que estamos passando o líder tem que ficar bem na moita .

        10+

        • Leonardo M. 17 de novembro de 2022 at 07:00

          Veja bem
          Não existe líder e nem vai existir

          Esquece esse lance de ter que ficar na moita. Isso é coisa de cagao. Ou só uma desculpa para dizer que não existe mesmo.

          Veja que a direita como um todo é um negócio desengonçado e sem organização nenhuma.

          Força temos? Muita!
          Mas precisa de algo mais organizado ou vai ser isso sempre
          Fazer protesto e nada +

          4+

        • PdQ 17 de novembro de 2022 at 10:06

          corretissimo

          1+

      • Tekinhasp 17 de novembro de 2022 at 08:15

        É sério que vc quer liderança?

        Não tem como, precisa ser decentralizado para eles ficarem loucos… A mídia está quebrando a cabeça para tentar encontrar alguém e não consegue.

        No mais, nem precisa de liderança, a caça as bruxas já começou

        11+

        • PdQ 17 de novembro de 2022 at 10:07

          exato
          neste caso, descentralização = força

          5+

  • Zé do Brejo 17 de novembro de 2022 at 06:59

    Que triste 🎉🎉🎉 🤣🤣🤣

    19+

    • Na_Volta_Eu_Compro 17 de novembro de 2022 at 07:11

      Calma que lá vem grana estatal.
      Uma coisa é certa, wuem saiu não volta mais. Foram cooptados pela internet.

      8+

  • Sapato Furado 17 de novembro de 2022 at 07:13

    Acho que a coisa está bipolar demais,esses atrás o Brasil seria a próxima potência mundial e imbatível, agora do nada, seremos a Venezuela e corram pras colinas em desespero.

    Melhor é não ficar ansioso tentando adivinhar o futuro.

    8+

    • Sapato Furado 17 de novembro de 2022 at 07:16

      Ontem vi um poste de twitter falando dos números de pedido de visto na embaixada americana, tem lugares que já passa dos 450 dias de espera. Porto Alegre é o menor com 250 dias. Imagina quanto estão indo na emoção e vai chegar no dia e nem vão na entrevista.
      From que já falou da experiência própria dele filtrando.
      Pessoal está em modo de desespero querendo fazer tudo correndo e tropeçando.

      Ontem vi uma live do Bastter e ele mesmo falando que enquanto segue essas mudanças ruins nos governos sempre tem alguém ganhando e enriquecendo.

      1+

      • PowerGirl 17 de novembro de 2022 at 07:37

        O Bastter perdeu muito ao proibir política no site. Poderia ter aberto um fórum para isso.

        2+

        • Sapato Furado 17 de novembro de 2022 at 07:57

          O ponto dele é que ficar falando disso é perda de tempo e ninguém tem capacidade de mudar sozinho o sistema. Que vale mais gastar tempo pra si estudando e enriquecendo. Errado ele não está.

          4+

          • 300esparta 17 de novembro de 2022 at 08:18

            Errado ele não está……. até certo ponto.

            Pq quem tinha ações em bolsa na Argentina e Venerruela se foderam.

            Se vc é privilegiado de morar em um país que tenha estabilidade, blz, faz todo sentido.

            Agora, se a merda agarra, não tem bolsa que sobrevive a fúria dos gafanhotos.

            19+

            • Zé do Brejo 17 de novembro de 2022 at 08:29

              BINGO!

              2+

            • Sapato Furado 17 de novembro de 2022 at 08:57

              Sim, mas e qual controle temos sobre isso? Nenhum.

              1+

              • Sapato Furado 17 de novembro de 2022 at 08:59

                Por essas e outras que não se deve colocar tudo em ações, justamente pelo risco de tudo ir pra ribanceira. O que se pode fazer é diversificar.

                1+

      • From_The_Tower 17 de novembro de 2022 at 08:07

        A tigrada continua vindo aqui com aquelas perguntas clássicas!
        kkk

        3+

        • Sapato Furado 17 de novembro de 2022 at 08:12

          Sim, imagina o quanto essas entrevistas marcadas serão efetivamente realizadas, ao menos a embaixada ganha uns trocados hehe

          2+

          • From_The_Tower 17 de novembro de 2022 at 08:17

            Sempre são realizadas.
            Um bom percentual ESTÁ Sendo Negado.

            Aí a pessoa fica ansiosa e já quer pagar novamente.
            É mais de 2 milhões de reais dia agora o faturamento dos 05 consulados.

            2+

    • From_The_Tower 17 de novembro de 2022 at 08:07

      cof… cof

      É sobre isse!

      1+

  • 300esparta 17 de novembro de 2022 at 07:41

    Bom dia.

    Tomara que todos esses milicos fiquem presos.

    Já que não servem pra nada mesmo, que tomem no cú.

    20+

    • mario-aquele 17 de novembro de 2022 at 10:19

      Talves depois disso soltem uma nota de repudio, com conteudo ainda mais forte. Fim.
      Eles são parte do sistema. Ou seja, parte do problema.
      Toda vez que vejo alguém falando para defesa da demonhocracia e estabilidade é isso que entendo:
      (Temos que defender os nossos interesses. Vocês – povo vão pagar muito imposto e multas para mantermos nosso padrão de vida).

      8+

  • 300esparta 17 de novembro de 2022 at 07:45

    E segue um áudio com as palavras do Olavo

    A Única preocupação da sua Vida:

    1+

  • Sideshow Bob 17 de novembro de 2022 at 07:47

    Quando teremos tabelamento de preços?

    6+

  • 300esparta 17 de novembro de 2022 at 07:48

    German Meat Industry Warn Of Empty Supermarket Shelves, Another 40% Jump In Meat Prices

    https://www.zerohedge.com/political/german-meat-industry-warn-empty-supermarket-shelves-another-40-jump-meat-prices

    Destaco esse comentário:

    What a colossally stupid situation…

    Over 90% of Germans eat meat, yet their tiny Green Party bitches the loudest about taxing meat, forcing Germany to import most their meat….sound familiar?

    Have to stop those people dead in their tracks, they’re dangerous and unhinged.

    2+

  • Sideshow Bob 17 de novembro de 2022 at 07:50

    Falta remédios e um carro popular passa de 100k

    Mas nunca tivemos lockdown

    8+

    • 300esparta 17 de novembro de 2022 at 07:58

      o problema do carro de 100k é que depois ainda vc tem que pagar o IPVA…

      Ex… PR seria 3,5k só pro governo mamar!

      Meu próximo carro será placa paraguaia… japones.

      Tem camionete dupla a diesel 0km por R$120k.. Changan thunder .

      7+

  • From_The_Tower 17 de novembro de 2022 at 08:09

    Transição 2018 x 2019 Governo Bolsonaro
    31 cargos

    Transição 2022 x 2023 (Tigrada)
    por enquanto 281 cargos

    a lei segundo consta fala em no máximo 50 cargos

    vão roubar PRA CARALHO!

    A saudade é grande de se lambuzar na grana.

    16+

    • Neco 17 de novembro de 2022 at 08:11

      Normal deles.

      2+

    • Sapato Furado 17 de novembro de 2022 at 08:11

      Vão roubar “como nunca antes na história desse país” mas em 2026 a gente busca 🤡

      7+

      • From_The_Tower 17 de novembro de 2022 at 08:15

        as próximas semanas serão assim na Imprensa:
        Nossa.. .que escândalo… uma agulha foi superfaturada….
        um rombo de sei lá quanto na Gestão Bolsonaro.
        e assim vai.

        Povo é tanso!

        3+

        • Sapato Furado 17 de novembro de 2022 at 08:17

          Sim, quando roubar no PT criarão eufemismos pra justificar e nada acontecerá, já que nenhum procurador ou juiz será doido de colocar o seu na reta.

          4+

    • tmarabo 17 de novembro de 2022 at 10:58

      no caso fugiu à regra: o normal do ladrão carniça em relação ao bonoro é ser 10x píor, foi 09x pior rsrsrsrsrsrsrs

      2+

  • o_estrangeiro 17 de novembro de 2022 at 08:10

    Bom dia pove.

    3+

  • Tekinhasp 17 de novembro de 2022 at 08:12

    Bom dia!

    ATUALIZAÇÃO: As informações dos logs da máquina estão em processo final para confecção do relatório e envio às autoridades.

    Como você sabe que os dados são públicos, não deve ser um problema para outras pessoas encontrar esses dados.

    Mas, quando alguns desses logs são decodificados e alguns dados são cruzados (isso é o mais importante), nós achamos
    coisas como:

    * Votos em 1º turno (deputado, governador, senador e presidente) com intervalo de 10 segundos entre cada eleitor. (tente fazer o exercício de marcação mesmo que esteja em branco)

    * Mesários (identificadas por seu código e nome) que estão em mais de uma urna ao mesmo tempo, o que não seria problema se as máquinas estivessem juntas, mas as mesmas mesários em cidades e até em estados diferentes no mesmo momento?

    * Mudança de seções.

    * Votos depois das 17h00, até às 23h00 O que pode ser se existe uma “fila de votantes”, mas por acaso muitos desses votos dão um “erro” biométrico e são carregados manualmente

    * À primeira vista e na imagem que partilhei, quando há um “erro” aparece o nome do eleitor, a mesma situação em cada “ação” do eleitor. Esses dados são os mais importantes, pois os logs registram o eleitor com sua biometria e tudo o que a máquina faz, como registrar um voto. O eleitor não está diretamente visível neste log, mas pelo cruzamento de dados é muito provável que isso aconteça.

    * A este respeito, e independentemente de ser possível “saber em quem voto ou não”, o que faz o nome do eleitor na urna? Por que é possível ver o nome do eleitor com tanta facilidade quando se depara com um erro? É quase impossível descartar que outros “movimentos ou ações” não possam ser vistos com o nome do eleitor, mas deixamos isso para as autoridades.

    * Muitas vezes cada especialista que faz o exercício encontra algo novo.

    As anomalias que apresentamos em 4 novembro já fazem todo o sentido, pois o PL encontrou código possivelmente pirateado que causará essas anomalias.

    Máquinas não 2020 não usam memória interna como 2020, máquinas não 2020 usam um Flashdrive, algo que é inserido em cada eleição para coletar informações (resultados e logs).

    Deixaram demasiados vestígios, e entre as anomalias nos dados, o relatório das forças armadas, o código pirata apurado pelo PL e a gravidade dos logs da máquina, tornam impossível pensar que estas eleições não serão anuladas. É um escândalo, grande demais, desajeitado demais pois subestimaram todo mundo.
    E a violência da censura sugere que essas pessoas têm medo de que a verdade continue sendo conhecida. Tenho más notícias para você que quer desencorajar o povo, já é tarde. A verdade é imparável e a luta do povo brasileiro não está sendo em vão.

    Vou mantê-los informados sobre os desenvolvimentos judiciais, caminho que agora vamos trabalhar em profundidade

    12+

    • Neco 17 de novembro de 2022 at 08:15

      Aqui a foto do log com horarios de votação bem estranhos, tipo tem voto as 23:00 horas.

      9+

      • Sapato Furado 17 de novembro de 2022 at 09:24

        Disseram que é na ordem da milhões de votos após o encerramento, não sei se conseguem dizer quantos foram pro Lula.

        4+

      • JPM 17 de novembro de 2022 at 10:03

        Essa do voto fora de hora tem uma explicação possível, e razoável: o “timestamp” pode estar em horário horário GMT, ou como se usa agora UTC+0. Mas é fácil de verificar se é esse o caso: os primeiros votos deveriam “começar mais tarde” também.

        5+

      • tmarabo 17 de novembro de 2022 at 11:02

        Pelo que diz ali teria voto registrado às 23h59, mas nessa hora já não tinha terminado a apuração???
        A que horas terminaram a apuração, alguém sabe??

        3+

    • 300esparta 17 de novembro de 2022 at 08:16

      bla bla bla

      mi mi mi

      lero lero lero

      zzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

      NADA ACONTECE FEIJOADA

      6+

  • Sapato Furado 17 de novembro de 2022 at 08:14

    Já estão de falando em taxar as big tenha, o que significa que Youtubers vão levar ferro.
    Quero ver Dando Boura e Nelipe Feto reclamando do imposto 🤣

    17+

    • Sapato Furado 17 de novembro de 2022 at 08:14

      Big techs

      4+

    • Tekinhasp 17 de novembro de 2022 at 08:17

      São tá burros que vão dizer que a taxa é para as empresas, mas todos sabem que isso será repassado aos envolvidos kkkkkk

      Ki si lasken todos

      9+

    • From_The_Tower 17 de novembro de 2022 at 08:18

      Uma coisa é falar!
      Outra coisa é assustar e chegar no interesse do partidão.
      Tipo assim, não os taxaremos mas tirem todos de Direita da Plataforma.
      (produtores de conteúdo)

      9+

      • Sapato Furado 17 de novembro de 2022 at 09:00

        Capaz mesmo de fazerem algo assim, aí vão dizer que foram as big techs que censuraram e não o Estado. Liberotarios vão aplaudir de pé. Hehe

        4+

      • Luk3B0lh4 17 de novembro de 2022 at 10:06

        Aí os acessos caem, a receita cai, o governo arrecada menos, e no fim acabam taxando ainda mais.

        3+

        • From_The_Tower 17 de novembro de 2022 at 11:05

          Mas não tem conteúdo da direita

          Assim como nas universidades por 30 anos

          4+

  • Neco 17 de novembro de 2022 at 08:18

    7+

  • o_estrangeiro 17 de novembro de 2022 at 08:19

    Ficar ansioso nesse ponto desse jogo longo que parece já ter acabado seria uma bobagem, ansiedade nesse casos seria por alimentar esperanças quase impossíveis de concretização pelo que ocorreu e da forma como tem ocorrido durante todo o mandato do biroliro.

    Ter expectativas positivas ou negativas ok, o viés sempre é pessoal, mas já passou totalmente da hora de parar de viver no “modo torcida”, é analisar os fatos e tomar decisões baseadas neles.

    Falei ontem aqui, as coronárias sofrem uma enormidade nessas situações, seria trágico se depois de toda essa canalhices, presepadas, bunda-molices e cagadas variadas, no final o caro muki ainda ficasse prejudicado seriamente em sua saúde, sendo duplamente vitima dessa canalhada de politicos, funças e apaniguados em geral.

    A vida é breve, há que usar nossos poucos momentos aqui com sabedoria.

    Sapato Furado
    Acho que a coisa está bipolar demais,esses atrás o Brasil seria a próxima potência mundial e imbatível, agora do nada, seremos a Venezuela e corram pras colinas em desespero.
    Melhor é não ficar ansioso tentando adivinhar o futuro.

    1+

    8+

  • bomberman 17 de novembro de 2022 at 08:23

    Amantes do shitcoin. FWC tá explodindo.
    https://coinmarketcap.com/currencies/qatar-2022-token/

    3+

    • Duas Barras 17 de novembro de 2022 at 10:43

      opa obrigado…

      2+

    • Hidden 17 de novembro de 2022 at 10:46

      Saphorra toda tem VALOR… mas fede pra caceta ne…kkk

      1+

    • tmarabo 17 de novembro de 2022 at 11:04

      o que é FWC? o que é este site? obrigado.

      1+

      • Duas Barras 17 de novembro de 2022 at 12:45

        Criptomoedas…

        2+

  • 300esparta 17 de novembro de 2022 at 08:23

    Xandão mandou congelar até o Banco RODOBENS!!

    42 empresas

    11+

    • From_The_Tower 17 de novembro de 2022 at 08:24

      foi avisado!
      Eles iriam e estão catalogando cada Patriota De Derecha
      Meu cliente lá do MT tá na lista.

      8+

      • 300esparta 17 de novembro de 2022 at 08:25

        mas calma que os GenERAU já vão agir….

        ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZ

        ZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

        10+

        • From_The_Tower 17 de novembro de 2022 at 08:27

          Unabomber tinha razão em parte dos seus escritos

          A Direita é Burra. Chucra.

          No sentido de que não conseguem perceber o TODO.
          Tão pedindo ajuda no lugar errado.

          10+

          • Tekinhasp 17 de novembro de 2022 at 08:29

            Onde seria o lugar certo de pedir ajuda?

            2+

            • From_The_Tower 17 de novembro de 2022 at 08:31

              Só o fato de pedir ajuda já significa que está de bruços para o sistema.

              A esquerda fez o dever de casa. Eles sentiram o golpe na cabeça em 2016 e se reorganizaram. Como o sistema já está lotado deles… bastou alguns ajustes e o tempo.

              Tá tudo dominado.

              4+

              • From_The_Tower 17 de novembro de 2022 at 08:33

                O maior inimigo do PT é externo.
                Basta a turma dos núcleos de poder no estrangeiro mexerem os pauzinhos e eles sentem.

                Por isso que Lula agora tem que acenar aos globalistas primeiro… e depois tentar agradar os camaradas de continente.

                4+

              • Someone 17 de novembro de 2022 at 08:36

                Basta umas poucas apreensões e multas e a direita se desmobiliza. Fica fácil dominar.

                1+

                • From_The_Tower 17 de novembro de 2022 at 08:37

                  Semana que vem já tem jogo da Selecinha
                  vamos ver os efeitos práticos…

                  0

            • Tekinhasp 17 de novembro de 2022 at 08:32

              Não consigo mais raciocinar kkkkkkk

              To ficando cansada disso tudo. Estava falando para o meu amigo hoje de manhã que vou parar de querer saber do país, mesmo que isso me afete, pq estou cansada dessa bagunça Brasileira. Nunca vi algo assim em toda a minha vida… Entrega logo esse país para o Lula e que se virar Venezuela, fazer o que?! O povo quis isso ;(

              6+

              • From_The_Tower 17 de novembro de 2022 at 08:36

                Eu já perdi toda minha energia nesse sentido no ano de 2002.
                Quando chegaram multas e cartas da JT aos montes no pior momento da empresa.
                Ali eu vi o Poder da Tigrada. O Poder que o Bananense tem em fazer cagada com a canela presa as correntes do Estado.

                Aí a vida só melhorou. Focar nos próprios projetos e ter as cartas na manga em caso de necessidade extrema de Vazar.

                O sistema político Bananense é esse aí.
                A mentalidade mérdia é essa aí.

                P.s. continua sendo mesmo assim um lugar muito visado, por conta do potencial energético.

                13+

                • Ardêncio 17 de novembro de 2022 at 10:24

                  Só de receber uma multa de trânsito já fico puto, mas não consigo dimensionar a sua frustração com as multas e cartas da JT justamente motivadas por pessoas que você quis ajudar oferecendo emprego.

                  4+

              • bomberman 17 de novembro de 2022 at 08:36

                Roubaram nas urnas, só que MUITA GENTE votou no vagabundo. No mínimo 50 milhões escolheram orcrim.

                8+

                • From_The_Tower 17 de novembro de 2022 at 08:37

                  Pode ter certeza.

                  6+

      • From_The_Tower 17 de novembro de 2022 at 08:25

        Gostei da empresa 9. Berrante de Ouro
        kkk

        2+

    • Tekinhasp 17 de novembro de 2022 at 08:26

      Nem um pouco democrático isso…

      4+

    • tmarabo 17 de novembro de 2022 at 11:06

      Olha, se o Bolsonaro não tiver um plano bem montado, deveria mandar essas pessoas irem pra casa.

      6+

  • Neco 17 de novembro de 2022 at 08:25

    Faz o L.

    4+

    • 300esparta 17 de novembro de 2022 at 08:30

      Cacete quanto piso…

      Comprem imóveis!

      3+

      • Lucas 17 de novembro de 2022 at 08:39

        Será que agora abaixa os preços de material de construção?

        1+

        • From_The_Tower 17 de novembro de 2022 at 08:41

          O que tem a ver?
          A tendência é aumentar.
          Porque as mercadorias estão fora das lojas…

          Lei da oferta e procura?
          E outra vc pensa que existe um padrão de preços em cada uma das 5000 cidades bananenses e mais de 10.000 itens de construção?

          kuaaaaaa

          O negócio é sempre focar no trabalho. Com o fruto do trabalho se compra o material. Ficar querendo acertar o bumbum do mosquito em construção não existe.

          2+

          • From_The_Tower 17 de novembro de 2022 at 08:43

            aí vc acerta um lote bom do cimento
            e daí?
            se tiver desperdício na obra ou o pedreiro levar 02 saquinhos já era a suposta economia

            Piso a mesma coisa. Não saber aproveitar.
            Cortar errado o encanamento. Ou levar 02 rolos de fio de cobre.

            6+

            • 300esparta 17 de novembro de 2022 at 08:54

              Conheço um casal que reformou uma casa no paraguai…

              compraram porcelanato e era pra sobrar…

              Ai pedreiro ligou falando que tava faltando….

              Mas não poder ser! Compramos uns 15-20% a mais do que precisava…

              Foram lá ver…

              Os cara pegavam a ceramica inteira, tiravam um pedacinho dela pra fazer um rodapé e descartavam a peça inteira depois eioahioaehaeiohaeoihaeoiheoaihoaeihioaeioae

              Tava tudo picotado as peças, por isso que faltava…

              5+

              • From_The_Tower 17 de novembro de 2022 at 08:55

                É sobre isse!
                Eu cuidei de 03 obras grandes na minha vida.
                Eu acordava as 06 da manhã e ficava lá até ao meio dia
                Depois ia trabalhar. E meu irmão assumia.

                Aproveitávamos cada pedaço de piso.

                7+

        • Someone 17 de novembro de 2022 at 09:41

          Se essa PEC da Festa passar vão é aumentar os preços. O que vai ter de gente fazendo puxadinho com o dinheiro…

          2+

          • From_The_Tower 17 de novembro de 2022 at 09:45

            A Tigrada vai estar em festa
            Atentai!

            2+

        • Juliana 17 de novembro de 2022 at 09:51

          ou os precos dos imoveis?
          gente, fui só dar uma bizu do preco dos tijolos em Campinas/SP .. 11k o m2! apto de 125m2 .. com todas as xoxotecas e tal, mas fiquei passada na farofa.

          6+

          • 300esparta 17 de novembro de 2022 at 10:45

            tá achando o que?

            Aqui somos EUROPA já eiohaiaehoiaehioaehaeiohaeiohaeioaeh

            SEMO RICO, pagamos mais caro nos carros, pq não nas casas tb??

            5+

            • Juliana 17 de novembro de 2022 at 10:54

              vou esperar faltar picanha pra investir na BNN 😛

              2+

          • From_The_Tower 17 de novembro de 2022 at 10:54

            Kkk
            Esqueceu que çamus Puthênça ?

            4+

  • Money Addicted 17 de novembro de 2022 at 08:31

    300esparta
    Bom dia.
    Tomara que todos esses milicos fiquem presos.
    Já que não servem pra nada mesmo, que tomem no cú.

    4+

    ja ouviram falar de memoria afetiva?

    quem nunca aqui teve aquela namoradinha de adolescencia q era top, depois de decadas vc a reencontra e ela ta um bucho, mas vc ainda da um trocado por ela, pois na sua memoria ainda esta aquela meininha.

    o q temos na memoria:

    https://pt.wikipedia.org/wiki/Carlos_Brilhante_Ustra

    a realidade:
    https://www.tiktok.com/@lbbandido2/video/7068604650731162886?is_from_webapp=v1&item_id=7068604650731162886

    7+

  • opagan style 17 de novembro de 2022 at 08:58

    Bom dia, senhores
    sei que muitos aqui ja tem, mas, alguém tem os procedimentos de como fazer uma conta no exterior?
    acho q chegou a minha vez de fazer isso.

    3+

  • Jr 17 de novembro de 2022 at 09:22

    Entrada da bienal de Fortaleza. Com lula isso vai cada vez ser mais comum
    https://i.redd.it/mr4ipjxolh0a1.jpg

    3+

    • Sapato Furado 17 de novembro de 2022 at 09:25

      Quanto tempo vai levar pra assinarem um novo acordo ortográfico (com ajuda de Portugal) oficializando essa coisa.

      2+

  • Money Addicted 17 de novembro de 2022 at 09:26

    6+

    • From_The_Tower 17 de novembro de 2022 at 09:38

      Tomem a 16º dose.

      10+

      • Money Addicted 17 de novembro de 2022 at 09:45

        olha o detalhe da placa de rua d fundo, esse pessoal é duente…..(com U mesmo rsrs)

        6+

        • From_The_Tower 17 de novembro de 2022 at 09:47

          Ficaram enfeitiçados com o lance de Se Apresentarem Virtuosos e tomaram as picadas com convicção.
          Dá lhe reforço!!

          6+

  • From_The_Tower 17 de novembro de 2022 at 09:27

    Gazeta do Povo
    @gazetadopovo
    ·
    38 min
    Lula defende fim do teto de gastos: “Vai aumentar o dólar, cair a bolsa? Paciência”

    11+

    • Someone 17 de novembro de 2022 at 09:38

      PEC da Farra

      7+

    • Sapato Furado 17 de novembro de 2022 at 09:51

      Imagine se fosse Bolsonaro dizendo isso. Como é o Lule ok.

      7+

  • From_The_Tower 17 de novembro de 2022 at 09:28

    Bumblebee veio dar um reforço aos Patriotas de Derecha
    ou veio dar borrachada?

    5+

  • Jr 17 de novembro de 2022 at 09:31

    kkk, tinha visto uma notícia em algum site dizendo que “bolsonazistas espancam jornalista da jovem pan”

    e agora vi o que aconteceu de fato, kkk
    a mídia é muito podre

    4+

    • From_The_Tower 17 de novembro de 2022 at 09:38

      e antes de Ontem era a rádio/ TV queridinha da Direita
      kkkk

      lá dentro no antro da Redação a maioria é de Esquerda
      kuaaa

      mas esse repórter especificamente só repete os jargões da CNN Brasil.

      5+

      • From_The_Tower 17 de novembro de 2022 at 09:46

        Pode ver que ele é Corrigido e continua a Narrativa.
        Ou seja, os fatos não precisam valer mais.

        pós verdade feelings

        8+

    • Sapato Furado 17 de novembro de 2022 at 09:53

      Estavam bem quietos pra ele falar e daí ele falou merda.

      7+

  • Neco 17 de novembro de 2022 at 09:53

    Se Lula tomar posse vamos voltar ao tempo de Sarney.

    Lembro das discussões sobre Brasília naquela época com os colegas de trabalho.
    Tinha um que defendia que o único jeito era usar uma bomba A em Brasília.
    Daí alguém perguntou, “e os inocentes?”
    Ele retrucou: “Tem inocentes lá?”
    Silêncio geral .

    12+

  • Johnnyboy 17 de novembro de 2022 at 09:57

    Como venho dizendo…. tudo gira em torno do STF!

    Vejam só, a ação esta há 11 anos parada. (esperando o momento certo)

    A turma já esta chiando por conta da declaração do Toffolli.

    Com mais 2 nomeados a dedo pelo Lula, isso aí vai passar e vai ser o caça às bruxas na velharada da Stella.

    ___

    Fala de Toffoli sobre punições do passado é alvo de questionamento

    “SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A fala do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Dias Toffoli de que a Argentina ficou presa no passado, em crítica ao processo de punição a agentes de repressão da ditadura no país vizinho, gerou questionamentos de ativistas da área de direitos humanos e da memória de vítimas do regime militar brasileiro.

    O Instituto Vladimir Herzog divulgou nota pública nesta quarta-feira (16) para “expressar consternação” e se dizer preocupado devido à atuação de Toffoli como relator da ação que questiona no STF a validade da Lei da Anistia no Brasil, promulgada em 1979. O processo está parado no tribunal há 11 anos.

    Na segunda-feira (14), em palestra realizada no Lide Brazil Conference, em Nova York, Toffoli criticou a justiça de transição argentina, que possui a atribuição de culpabilizar os responsáveis pelos excessos cometidos no regime autoritário naquele país.

    “Nós não podemos deixar que o ódio entre no nosso país. Nós não podemos viver só nos extremismos. É sempre ruim comparar com outros países, mas nós não podemos nos deixar levar pelo que aconteceu na Argentina, que a síntese é aquele filme do [Ricardo] Darín, ‘O Segredo dos Seus Olhos’ [2009, 127 min, Tornasol Films]. Uma sociedade que ficou presa no passado, na vingança, no ódio, e olhando pra trás, pro retrovisor, sem conseguir se superar”, disse o ministro do Supremo.”

    https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/fala-de-toffoli-sobre-puni%C3%A7%C3%B5es-do-passado-%C3%A9-alvo-de-questionamento/ar-AA14cjJV?ocid=msedgntp&cvid=78c2602180344805f31430799bdcbf89

    2+

    • Johnnyboy 17 de novembro de 2022 at 10:00

      tem mais:

      __

      Na Presidência do STF, Rosa Weber mantém relatoria de orçamento secreto, aborto e perdão da pena de Silveira

      Ministra assumiu a presidência do tribunal nesta semana. Presidentes do STF podem optar por quais processos vão continuar responsáveis.

      Ministros avaliam reservadamente que, ao permanecer com as relatorias, a ministra indica que pode querer julgar esses casos até o fim da sua gestão, em outubro do ano que vem, quando se aposenta ao completar 75 anos.

      Em 2017, o PSOL entrou com uma ação pedindo liberação do aborto para grávidas com até 12 semanas de gestação.

      https://g1.globo.com/politica/noticia/2022/09/14/na-presidencia-rosa-weber-mantem-relatoria-de-orcamento-secreto-aborto-e-perdao-da-pena-de-silveira.ghtml

      1+

  • Aleatório 17 de novembro de 2022 at 10:01

    Para os muquis mais endinheirados ou que empreendem e queiram uma opção diferente no exterior. Um vídeo interessante sobre Dubai comparando com os EUA.

    Dubai parece ser um oásis conservador, nada de cultura woke, que trata bem seu dinheiro, taxa o mínimo possível, a lei é cumprida, tem segurança e tem educação.

    7+

    • Someone 17 de novembro de 2022 at 10:05

      Dubai é excelente se você for emirati. Se for estrangeiro trabalhando para empresas ocidentais é um bom lugar para ganhar dinheiro. Se for um trabalhador braçal, principalmente da construção civil ou empregado doméstico, terá uma qualidade de vida parecida com a da Índia.

      6+

    • Juliana 17 de novembro de 2022 at 10:38

      amooo Dubai pra passear e possivelmente trabalhar. uma amida da area de TI ja teve ofertas de 10k EUR/mes pra trabalhar lá (SAP).

      4+

  • Johnnyboy 17 de novembro de 2022 at 10:12

    bomberman 16 de novembro de 2022 at 16:46
    Johnnyboy, você queria fazer mais perguntas sobre desmembramento de terreno?
    Pode fazer que depois respondo.

    __

    Então… ontem eu perguntei mais detalhes pra tentar entender o que a pessoa queria.

    Vamos lá:

    Conhecido construiu no terreno dos pais uma casa (na verdade na laje sobre 3 lojas de frente para a rua.

    No terreno, havia a casa dos pais, as lojas foram feitas posteriormente e, logo depois, a casa sobre as lojas.

    Pelo que entendi, na escritura consta apenas o terreno e a casa dos pais.

    O pai faleceu.

    Nunca foi feito o inventário.

    Agora a mãe faleceu.

    Tem apenas 1 irmão.

    Não quer saber da casa dos pais, que deixará para o irmão, faz questão apenas da casa que construiu.

    Me perguntou como fazia para “desmembrar” a casa e passar para o nome dele.

    Pelo que eu entendo, teria que fazer os inventários de todo jeito.

    o que eu não sei ao certo é se ele

    1 – REGULARIZA ANTES a situação dos imóveis e depois faz o inventário com a partilha amigável e fica cada irmão com 1 imóvel.

    2 – Faz o inventário, sem partilha, com 50% do imóvel todo para cada irmão e só depois regulariza e desmembra “condomínio” com cada um com um dos imóveis. (não sei se pode fazer isso)

    Seria inventário extrajudicial (aliás, tem ideia do custo do “serviço” de um advogado e das taxas? parece que não dá pra fazer com gratuidade de justiça, certo?)

    A primeira opção parece ser a mais garantida.

    A segunda pode dar merda se o irmão depois arrumar problema, fora que eu não tenho certeza se depois é possível fazer isso com o imóvel (regularizar o “condomínio” e depois “desmembrar” e ainda passar para o nome de cada um).

    A intenção dele é vender o imóvel… mas sabe que é melhor estar todo regularizado, para vender mais fácil, com financiamento de banco e tal.

    1+

    • Mister.M 17 de novembro de 2022 at 10:15

      Matrícula atualizada, guia amarela + engenheiro para avaliar se é possível regularizar essa obra (zoneamento, coeficiente de aproveitamento, normas para habite-se). Pela descrição, parece um “puxadinho”, sei não.

      3+

      • Johnnyboy 17 de novembro de 2022 at 10:18

        Pelo google street view e o relato não é puxadinho não.

        As casas são de bom tamanho… num terreno grande também.

        2+

        • Mister.M 17 de novembro de 2022 at 10:33

          Puxadinho entre aspas, modo de dizer.
          Explico, a depender do zoneamento, só pode “habitação unifamiliar”, não pode subir pavimentos, necessariamente precisa ser térreo, tem os recuos, enfim, uma burocracia do carvalho.
          Ma parece que SE eles contrataram engenheiro para fazer tudo conforme as exigências, essa obra já estaria regularizada ou seria de fácil regularização.

          1+

    • Johnnyboy 17 de novembro de 2022 at 10:17

      Ahhh.. ele pegou um orçamento que era na faixa do que você tinha dito.

      6600 pra fazer o serviço de “regularização de condomínio”.

      Só que eu expliquei pra ele que isso iria “atualizar e regularizar” o imóvel, mas não “passar para o nome dele”, nem “desmembrar”….

      1+

    • bomberman 17 de novembro de 2022 at 17:44

      Sei não, tá parecendo usucapião e direito de laje.
      Antes do seu amigo gastar dinheiro a toa, seria legal fazer um levantamento de dívidas que nem se faz em inventário. Pedir toda e qualquer certidão relativa ao imóvel e ao proprietário (enfitêutica, execuções fiscais e afins).
      Obs. Pede certidão para tudo que tiver sua própria inscrição imobiliária. Ex: No IPTU da Loja A está o nome do fulano que não é o proprietário, então pede certidão no nome do fulano.
      Além disso, o seu amigo tem grana $$$? Se ele não tiver, o caminho é a via judicial. Ação de usucapião, direito de laje e afins. Seria uma cumulação de pedidos para individualizar a matrícula de cada inscrição imobiliária. É mais demorado, porém o custo é menor e o cartório dificilmente vai criar caso.
      Outra coisa, como tá a questão de luz, água e gás? Cada um paga o seu? Tem treta pra pagar? São quantos relógios, medidores e hidrômetros? Em suma, é individualizado? O melhor dos mundos é que cada um tenha os seus, até mesmo para aproveitar tarifas menores. Ex: Loja A tem 40m², então a conta de água é mais barata do que a Loja B que tem 200m².
      Se o amigo tiver grana, poderia se fazer o inventário cumulativo por escritura pública. SUPONDO que um dos pais conste como proprietário. Do contrário, terá que se fazer adjudicação compulsória, no qual vão cobrar ITBI e, posteriormente, dois ITCMDs. Fator a se considerar quando da realização do inventário, qual o regime de bens e a data de falecimento dos pais? A depender do regime de bens, o seu amigo e irmão dele já sairiam do primeiro inventário como proprietários de 50% do imóvel, 25% do imóvel para cada um e os demais 50% da propriedade ficariam para o outro inventário. O que impactaria no valor do ITCMD a ser pago. Importante lembrar a multa pelo atraso na abertura do inventário
      Feitos os inventários, o seu amigo e irmão já na condição de proprietários poderiam aí, sim, resolver essa pendemba de “desmembramento”. ” Digo “desmembramento”, porque ao que tudo indica seria o caso de instituir um condomínio, individualizando as inscrições imobiliárias nas suas próprias matrículas no RGI.
      Obs. Toda lei, regulamento e afins fala que o PROPRIETÁRIO é o único legitimado para propor desmembramento, divisão, instituição e extinção de condomínio. Não há menção a POSSE. Por isso que a ação de usucapião e direito de laje também pode ser interessante.
      INVENTÁRIO NÃO REGULARIZA IMÓVEL! QUER PAGAR ITCMD PARA POSSE? VAI LÁ FERA!

      3+

  • Johnnyboy 17 de novembro de 2022 at 10:28

    caralho!

    Dólar 5,46!

    Euro 5,64!

    E o Demônio nem assumiu! Só falando merda…

    Quando começar a tocar o barco FUDEU!

    11+

    • Mr. Bogus 17 de novembro de 2022 at 10:31

      O que chega a R$10,00 primeiro?

      a) Dólar
      b) Gasolina
      c) Ação da Petro

      14+

    • Bobolha 17 de novembro de 2022 at 11:12

      E a taxa efetiva? Euro a 5,80 Dolar 5,62

      3+

  • Mr. Bogus 17 de novembro de 2022 at 10:28

    teste

    1+

  • Mr. Bogus 17 de novembro de 2022 at 10:32

    Saudações Mukis, retornando ao ambiente após alguns anos de ausência.

    9+

  • Hidden 17 de novembro de 2022 at 10:34

    Bom dia mukis… e ai tem fraude ou fraUdas nessaphorai?

    Ja encontraram UMA URNA 100% LLadrao onde o votante declara em cartorio ter votado no Bozo?

    1 pediram anulacao?
    2 pediram investigacao e auditoria?

    NAAAAO? Putz me mandaram pdf com mais de DEZ MIL urnas nessa condicao?

    Vao esperar mais 4 anos, dentro das 4linhas e de quatro?! Kkk

    Segue o fluxo… perdeu mane

    12+

  • Neco 17 de novembro de 2022 at 10:35

    Mais um para não frequentar:

    7+

  • Luk3B0lh4 17 de novembro de 2022 at 10:35

    A minha Homepage do Twitter hoje apareceu full esquerda. Feto, gleisi, noblat, azevedo… só posts lixosos.

    Era defesa do jatinho do lula, era defesa da pec do rombo, eram elogios ao molusco, e, claro, ataques ao bolsonaro.

    8+

    • Hidden 17 de novembro de 2022 at 10:45

      Me mandaram algo dizendo que dna Mariscas, que lavou milhoes de palestras fake do LLadrao, foi massacrada….

      Mas que janjaO sera o modelo da esposa de bananistao…

      Vai? Eta

      3+

    • Sapato Furado 17 de novembro de 2022 at 12:06

      “Ain, temos o Élio Mosca, ele vai nos defender” hehehehe

      3+

  • Neco 17 de novembro de 2022 at 10:43

    Evitem ir fazer compras no fim da tarde, parece o pior horario:

    11+

  • Neco 17 de novembro de 2022 at 10:45

    Imagina daqui a alguns meses:

    2+

    • Sapato Furado 17 de novembro de 2022 at 12:03

      Eles vão fazer uma revolução.

      5+

  • Luk3B0lh4 17 de novembro de 2022 at 10:46

    Vendo aqui o orçamento cidadão desse ano notei que estão usando porcentagens ao invés de valores na maioria dos detalhes das despesas.

    Além disso em várias partes a porcentagem é apresentada em quadrados de tamanhos iguais.

    Minha primeira impressão é de estarem escondendo com força a boshta que estamos.

    2+

    • Luk3B0lh4 17 de novembro de 2022 at 10:47

      Tenho quase certeza que mudarão drasticamente o formato em relação a 2020 e 2021.

      2+

    • Luk3B0lh4 17 de novembro de 2022 at 11:19

      Não investiguei a fundo, mas abrindo aqui o PLOA 2021, 2022 e 2023 já ficou claro que mudaram o formato, já vi duas partes diferentes:

      “PRINCIPAIS COMPONENTES DA RECEITA E DA DESPESA”: Não tem mais um quadro resumindo os valores com gráfico de barras.

      “Regra de Ouro”: Não tem mais uma tabela resumindo as despesas.

      4+

      • Sapato Furado 17 de novembro de 2022 at 12:05

        Em breve esses dados estarão jogados em diversas planilhas de BR Office de versões desatualizadas em pastas separadas e protegidas de cópia que levaram anos para serem analisadas pelo cidadão comum, que desistirá em poucos dias da empreitada.

        2+

  • Hidden 17 de novembro de 2022 at 10:47

    Sol e dia lindo em Nikiti…. como bom contador entendo:

    Credito = praia e volley

    Fui, inte

    1+

  • PowerGirl 17 de novembro de 2022 at 10:48
    • 300esparta 17 de novembro de 2022 at 10:52

      é hora de comprar!

      Podem comprar, eu to fora eaiohoaeihaeiohaeioae

      7+

    • Aleatório 17 de novembro de 2022 at 10:57

      Já estão arrombando o orçamento, isso porque ainda contam como premissa que haverá crescimento do PIB ano que vem. Não precisamos nem dizer que se o molusco assumir a revolta vai ser enorme e o PIB vai afundar com boicote e greve pra tudo quanto é lado. Vou fazer minha parte gostoso pra queda do PIB. Com o PIB caindo, a arrecadação cai e rombo é ainda maior. Sobem o dólar e os juros sagrados. Paguem nossos dólares e paguem nossos juros!

      11+

      • Neco 17 de novembro de 2022 at 11:08

        Se a banca quebra, não tem como pagar juros.

        12+

        • Zé do Brejo 17 de novembro de 2022 at 11:38

          Argentina feelings

          9+

  • Hidden 17 de novembro de 2022 at 10:48

    Ahhh at least but not…

    Pagamos em impostos ate OJI uns 2,5 TRI… ano 21 esse valor foi atingido em dez apenas

    Bananistao potencsa… avoa

    1+

  • From_The_Tower 17 de novembro de 2022 at 10:55

    Risco país salta 10% de ontem para hoje

    FZLL3

    8+

    • Bobolha 17 de novembro de 2022 at 11:14

      Faz o “L”, duplo twist carpado invertido.

      6+

    • Sapato Furado 17 de novembro de 2022 at 12:02

      Ken diria!!!!!
      Tô perplectuuuu

      5+

    • Neco 17 de novembro de 2022 at 12:07

      O objetivo é falar um monte de bobagem para quando assumir o dólar já estar bem alto e falar que recebeu o país destruído.

      7+

      • mario-aquele 17 de novembro de 2022 at 13:26

        Não, não é este o objetivo. Este é o dia a dia. Na idade dele não se tem mais preocupação, com nada. muito menos cadeia.
        A pior pessoa é a aquela que já não tem mais nada a perder.

        9+

  • Saigon 17 de novembro de 2022 at 10:57

    TESOURO PREFIXADO 2025
    Ajuda 13,73% R$ 30,45 R$ 761,37 01/01/2025
    TESOURO PREFIXADO 2029
    Ajuda 13,53% R$ 32,28 R$ 461,17 01/01/2029
    TESOURO PREFIXADO
    com juros semestrais 2033
    Ajuda 13,36% R$ 34,47 R$ 861,90 01/01/2033
    TESOURO SELIC 2025
    Ajuda SELIC + 0,0379% R$ 124,21 R$ 12.421,08 01/03/2025 Simule
    TESOURO SELIC 2027
    Ajuda SELIC + 0,1451% R$ 123,55 R$ 12.355,18 01/03/2027 Simule
    TESOURO IPCA+ 2026
    Ajuda IPCA + 6,17% R$ 31,74 R$ 3.174,27 15/08/2026
    TESOURO IPCA+ 2035
    Ajuda IPCA + 6,22% R$ 37,47 R$ 1.873,78 15/05/2035
    TESOURO IPCA+ 2045
    Ajuda IPCA + 6,25% R$ 30,60 R$ 1.020,08 15/05/2045
    com juros semestrais 2032
    Ajuda IPCA + 6,20% R$ 39,79 R$ 3.979,06 15/08/2032
    TESOURO IPCA+
    com juros semestrais 2040
    Ajuda IPCA + 6,16% R$ 39,71 R$ 3.971,61 15/08/2040
    com juros semestrais 2055
    Ajuda IPCA + 6,21% R$ 38,69 R$ 3.869,80 15/05/2055

    Vai lá corajoso!

    6+

    • From_The_Tower 17 de novembro de 2022 at 10:58

      Não quero

      Prefiro Rublos

      8+

  • From_The_Tower 17 de novembro de 2022 at 11:01

    São Paulo inicia vacinação de bebês e crianças contra a covid-19

    👍👍👍👍

    Amapá não liga
    😙

    4+

    • Sapato Furado 17 de novembro de 2022 at 12:01

      Em breve bebês morrendo de AVC, ataque cardíaco, trombose… tudo culpa do aquecimento global.

      6+

      • macacoalbino 17 de novembro de 2022 at 12:32

        caralho, logo logo essa merda entra no PNI e ai fudeu. Ai começa impedir de crianças frequentando escolas, etc. Antevejo uma bela dor de cabeça aqui em casa para driblar o sistema.

        4+

        • 300esparta 17 de novembro de 2022 at 12:33

          pagar pras enfermeiras

          3+

          • macacoalbino 17 de novembro de 2022 at 12:38

            se alguém tiver alguém que tope é até bom partilhar com a galera pq o negocio provavelmente vai escalar para isso.

            3+

            • Sapato Furado 17 de novembro de 2022 at 12:41

              Essas são as atuais

              http://pni.datasus.gov.br/calendario_vacina_Infantil.asp

              Nem gripe consta ali.

              0

            • From_The_Tower 17 de novembro de 2022 at 12:42

              Vários conhecidos editam PDF

              Ninguém confere
              Kkk

              6+

              • macacoalbino 17 de novembro de 2022 at 12:43

                o problema é o carimbo na carteira de vacinação. PDF é facil editar, carteira impressa é osso

                2+

                • Sapato Furado 17 de novembro de 2022 at 12:45

                  Uma coisa eu aprendi nesses últimos tempos: se tu for e avisar todo mundo que não vacinou e que não vai, pode virar um alvo.
                  Se tu fingir que vacinou e ficar quieto, talvez ninguém nunca peça nada.

                  Eu escolhi a segunda opção e não tomei nada, corri um risco de ser perseguido mas agora caiu qualquer exigência e não tomei picada alguma. Se eu tivesse optado em ser o “super herói” e brigar “publicamente”, provavelmente eu estaria respondendo por isso hoje.

                  13+

                  • From_The_Tower 17 de novembro de 2022 at 12:47

                    Bingo

                    2+

                  • macacoalbino 17 de novembro de 2022 at 12:48

                    quando se é adulto e mais facil fingir. Eu mesmo faço isso e fico calado dentro do meu trabalho, antro de fAZUELI. As tias das creches são loucas no carimbo, tanto que existe sistema de duplo controle . Certamente terei que procurar algum lugar que faça vista grossa ou alguma enfermeira que aceite dar a carimbada na carteira de vacinação.

                    3+

                    • Johnnyboy 17 de novembro de 2022 at 12:50

                      isso aí…

                      não tem que falar NADA que não tomou!

                      Agora… esta claro que vão voltar com as exigências… e o pior, para as crianças…

                      Então tem que começar a engatilhar o plano mesmo…. enfermeiras, editor de PDF, um pediatra .. qualquer coisa

                      Para viagens deve voltar tbm.

                      3+

                • Someone 17 de novembro de 2022 at 13:41

                  Não existe carimbo que não seja falsificável

                  3+

        • Sapato Furado 17 de novembro de 2022 at 12:34

          Até hoje a de gripe não está no PNI, se colocarem a de Covid (que segue sendo experimental) será algo completamente fora da realidade.

          4+

          • Johnnyboy 17 de novembro de 2022 at 12:35

            A realidade já mandou um abraço e saiu fora há muito tempo!

            5+

            • 300esparta 17 de novembro de 2022 at 13:02

              Bem vindo ao termo “CLOWN WORLD”

              Vc sempre fez parte dele, só não se tocou até agora.

              4+

  • From_The_Tower 17 de novembro de 2022 at 11:04

    Tigrona

    2+

    • Sapato Furado 17 de novembro de 2022 at 12:00

      Jojo Todynho do paraguai kkkk

      2+

      • Sapato Furado 17 de novembro de 2022 at 12:01

        O mais engraçado é o vira-lata ao fundo, todo faceiro cheirando o chão hehehe

        2+

  • From_The_Tower 17 de novembro de 2022 at 11:07

    Varíola dos macacos?

    Só se fala quando interessa

    Magoa os dadores de tóba

    2+

    • Sapato Furado 17 de novembro de 2022 at 12:00

      Isso era altamente ofensivo para os macacos. 😀

      4+

  • PowerGirl 17 de novembro de 2022 at 11:15

    Fraudes nas licitações da FGV para contratação do serviço de concurso público. Suspeita de super faturamento…. Brasil…

    https://www.conexaopolitica.com.br/ultimas/operacao-da-policia-federal-mira-fraudes-na-fundacao-getulio-vargas/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook

    4+

  • opagan style 17 de novembro de 2022 at 11:19

    Opa, estou abrindo conta no bbamericas, com indicado aqui no blog, sabem me dizer oq eu coloco na linha 6b? alias, se eu devo preencher essa linha?

    3+

  • Neco 17 de novembro de 2022 at 11:26

    Definitivamente a coisa não vai muito bem.

    Se Lula assumir quem vai acertar as previsões mais seria a Rosinha e o PxPF, com a tal G.O.M.E. Alias essa última deve bater forte mesmo.

    Mas as FA e o Mito tem um plano. Não sei qual.

    6+

    • From_The_Tower 17 de novembro de 2022 at 11:30

      Confia

      9+

    • opagan style 17 de novembro de 2022 at 11:31

      O mito vai ter a prisão decretada, mas não será pq ele vai se matar.

      5+

    • Luk3B0lh4 17 de novembro de 2022 at 11:33

      Brasileiro estava sentindo saudades de uma inflação de 20%. Estávamos muito acomodados com essas frescurinhas de inflação de um digito. Até DPVAT o povo não queria pagar? How dare you!?

      8+

      • From_The_Tower 17 de novembro de 2022 at 11:35

        Aí clamarao por controle de preços

        É sempre um repeteco na prática

        9+

        • Luk3B0lh4 17 de novembro de 2022 at 11:41

          É muita saudade dos tempos da caça ao boi no pasto. Até o Mercadante voltou.

          You stole my dreams!

          4+

          • From_The_Tower 17 de novembro de 2022 at 11:44

            Mas tem explicação
            Da uma falsa sensação de poder

            As donas de Casa de BH (tinham associação) eram as Darth Vader da época

            Se achavam

            3+

            • PdQ 17 de novembro de 2022 at 22:19

              a chefe virou deputada estadual

              conheci pessoalmente hahaahahahahah

              2+

        • Sapato Furado 17 de novembro de 2022 at 11:58

          Sim, eu desconfio que isso vai ocorrer, pois inevitavelmente os preços vão subir com aumento de gastos e impostos. Ai já sabe, preço tabelado gera desabastecimento…

          4+

          • Sapato Furado 17 de novembro de 2022 at 12:15

            E com todos esses protestos de empresários, caminhoneiros… vai ser barbada dizer que o desabastecimento na realidade ocorre por um “gópi” bolsonazista e que estes devem ser presos em nome da ordem institucional.

            5+

            • Sapato Furado 17 de novembro de 2022 at 12:17

              Se bobear ainda mandam fechar as lojas da Havan e entregam toda a infraestrutura pra Magazine Luiza como “reparação” pelo “tribunal de Manaus”.

              6+

              • Luk3B0lh4 17 de novembro de 2022 at 13:17

                Essa aí , mesmo tendo apoiado a esquerda, ainda morre pobre se viver o bastante

                3+

    • mario-aquele 17 de novembro de 2022 at 13:28

      Tem plano sim,
      F.A -> plano de escolher a melhor picanha.
      Bonoro-> plano de ir embora daqui.

      4+

  • Neco 17 de novembro de 2022 at 11:30

    https://www.thegatewaypundit.com/2022/11/fit-healthy-10-year-old-girl-dies-suddenly-collapsing-school/

    O porta-voz disse que acredita-se que Rai-Lèyah tenha sofrido uma hemorragia cerebral. Ela foi descrita como uma menina previamente em forma e saudável.

    Rai-Lèyah era filha de Natalie e Asif e neta de Mirza Mohammed Saddique.

    Sua morte foi anunciada pela página do serviço funerário muçulmano Janaza Announcements no Facebook , onde centenas de pessoas ofereceram suas orações pela família junto com muitas homenagens.

    2+

  • Neco 17 de novembro de 2022 at 11:37

    O que acontece lá hoje, acontece aqui amanhã:

    https://www.thegatewaypundit.com/2022/11/democrats-move-bar-trump-public-office/

    Os democratas não têm um candidato viável para enfrentar Trump na corrida de 2024 à Casa Branca.

    Eles sabem que não podem derrotar Trump, então precisam apenas impedi-lo de concorrer ao cargo e estabelecer uma regra de partido único.

    4+

    • From_The_Tower 17 de novembro de 2022 at 11:40

      Derrotaram ano retrasado

      7+

    • MrCitan 17 de novembro de 2022 at 11:46

      Enquanto o Partido Democrata puder encher urna com voto não identificável, até o filho drogado do Jão Bidê ganha do Trump.

      12+

  • pantaneiro 17 de novembro de 2022 at 12:01

    Eu tenho visto no instagram MUITAS pessoas postando fotos em portugal dizendo que está morando lá e etc, tenho certeza que a maioria vai acabar voltando.

    “Desempregados e sem dinheiro, muitos brasileiros que estão em Portugal vêm pedindo ajuda para retornar ao Brasil. A maior parte dessas pessoas, iludidas pela propaganda de que o país europeu é um eldorado, é de mulheres, segundo levantamento ao qual o Blog teve acesso.

    Principal fonte de suporte aos brasileiros em dificuldades, o Programa de Apoio ao Retorno Voluntário e à Reintegração (Arvore), da Organização Internacional para as Migrações (OIM), informa que, dos 687 brasileiros atendidos neste ano, de janeiro a outubro, 53% são do sexo feminino.”

    Esses são só os números dos praticamente indigentes que sequer tem dinheiro para passagem, creio que a maioria acaba voltando por conta própria mesmo.

    Imigrar não é fácil.

    Conversando hoje com uma amiga que largou tudo aqui e foi para a Inglaterra, trabalha lá em hotel há 2 anos, limpa uma suíte a cada 30 minutos, está 15 kg mais magra do que quando chegou.

    TUDO que ela ganha só banca o básico (aluguel de kitnet que é bem pior ao imovel que ela morava aqui, alimentação, transporte e vestuário), diz que vai voltar também.

    8+

    • Mister.M 17 de novembro de 2022 at 12:04

      Entram como turistas, com dinheiro contado, sem emprego e moradia.
      Sem documentos, restringe-se a oferta de arrendamento e trabalho, vive-se feito mendigo até acabar o dinheiro, fazem vaquinha online para comprar a passagem de retorno ao Brasil e….fim.
      Alguns até levam algum dinheiro, mas…….bom, assistam:

      3+

      • 300esparta 17 de novembro de 2022 at 12:11

        Vão na loca, voltam na loca.

        3+

      • Sapato Furado 17 de novembro de 2022 at 12:14

        0

    • From_The_Tower 17 de novembro de 2022 at 12:15

      Bem comum isso
      Tigrada

      3+

  • Neco 17 de novembro de 2022 at 12:05

    Novo negócio para a periferia do Brasil.

    https://www.instagram.com/reel/Ck8mYQaq1J5/?igshid=MDJmNzVkMjY=

    0

  • 300esparta 17 de novembro de 2022 at 12:18

    Acabou de vim um caminhoneiro aqui e falou que vão tudo parar amanhã outra vez…

    Tava uns boatos aqui que iam fechar novamente, não acreditava, ele falou que nos grupos de zap falaram que vão parar.

    3+

    • From_The_Tower 17 de novembro de 2022 at 12:20

      Ontem nas estradas de SC tinha muito caminhão trabalhando
      Mas muito mesmo

      Eu fico de cara quando falam Caminhoneiros
      Índios
      Negros
      Evangélicos

      Como se fossem um bloco uniforme

      Todos agirao da mesma maneira em todas as cidades

      1+

      • Sapato Furado 17 de novembro de 2022 at 12:22

        Cada um tem sua vida, suas responsabilidades… realmente deve ter caminhoneiro que pode simplesmente não trabalhar e deu, assim como tem os que trabalham pra algum dono de empresa que cede o caminhão para trabalhar (ai pode parar ou não a depender do dono) e sem contar a lei de oferta e procura (o fulano não quer trabalhar mas o ciclano aproveitar pra ganhar um extra e cobrir a falta do outro).

        1+

        • Sapato Furado 17 de novembro de 2022 at 12:23

          E uma questão primordial: o que eles esperam exatamente que ocorra para cessar com o movimento?

          1+

          • 300esparta 17 de novembro de 2022 at 12:24

            O cara mesmo falou que já perdeu as esperanças

            Mas se vão bloquear estrada não tem como vc querer ir trabalhar, então tem que parar junto.

            1+

            • From_The_Tower 17 de novembro de 2022 at 12:24

              Irao apanhar da PRF
              Tomar multa
              Etc

              1+

            • Sapato Furado 17 de novembro de 2022 at 12:27

              Pois é, eu realmente gosto do empenho do pessoal, mas eu acho que a coisa está ficando meio desordenada… enquanto isso estão aprontando a PEC pra quebrar o teto. Se ao menos fossem pra se opor a isso já era alguma coisa.

              2+

              • 300esparta 17 de novembro de 2022 at 12:27

                PEC é só a cabecinha meu filho oaiehaeiohaeiohaeiohaeoaheioaehioaea

                1+

              • From_The_Tower 17 de novembro de 2022 at 12:28

                Meio?
                🤣

                1+

              • Someone 17 de novembro de 2022 at 13:44

                Os caras estão indo na emoção, só esperando algum líder que capture a pauta pra negociar alguma coisa e vender como uma grande vitória da categoria.

                2+

  • Cadeia Marcov 17 de novembro de 2022 at 12:23

    Fui cortar o cabelo.
    No barbeiro 4 velhinhos ‘bolsonaristas”. Todos acima de 77 anos. verdadeiras ameaças. Um cego de um olho, outro com a boca torta de derrame e outro diabético. Um era jogador do palmeiras. Jogou com o Pelé, ademir da guia e com leão. Morou em todos países de língua portuguesa. O outro era professor de direito em várias universidades, 4 livros e escrevendo mais um. xingando o iluminado. Me diverti a história de vida dos velhinhos terroristas.

    4+

    • Sapato Furado 17 de novembro de 2022 at 12:25

      “Um era jogador do palmeiras. Jogou com o Pelé, ademir da guia e com leão.”

      era mesmo ou é aqueles velhinhos que conta história na barbearia?
      hehehehe
      Eu quando for véio vou só aumentar as histórias 😀

      3+

      • Hidden 17 de novembro de 2022 at 12:55

        To chegando pra esse time, ano proximo sou 66… yeahhh

        3+

  • 300esparta 17 de novembro de 2022 at 12:26

    Queria saber do poker bubble

    Como está lidando com a situação de ter que bater em caminhoneiro e multar os caras….

    2+

    • From_The_Tower 17 de novembro de 2022 at 12:28

      Ele está num torneio de pôquer

      2+

      • From_The_Tower 17 de novembro de 2022 at 12:35

        Ele já está em outro patamar
        Treinamentos, etc

        2+

        • Poker Bubble 17 de novembro de 2022 at 14:04

          Ontem cai em 22 de 807 jogadores, ja paguei a viagem.
          Hoje dia off pra estudar, e amanhã jogar o dia 1 do Main Event.

          Nem to olhando grupos de zap do trabalho, fazendo questao de descansar a cabeça.

          4+

          • From_The_Tower 17 de novembro de 2022 at 14:06

            boa!

            1+

    • Poker Bubble 17 de novembro de 2022 at 14:01

      Cara, posso falar pelo Paranã…
      Nossa unidade resolveu o problema em todos os pontos com negociação.
      Naquela semana mais crítica, fiquei direto no Gabinete de crise, assessorando a tomada de decisão do superintendente.
      Devo ter dormido umas 20 horas na semana, foi tenso mas deu certo.

      Acho que se caminhoneiros resolverem parar nao farao algo idiota que os deixe na reta.

      1+

  • Cadeia Marcov 17 de novembro de 2022 at 12:51

    chegou chegando

    -Presidente de Portugal recebe carta com bala e pedido de € 1 milhão.

    Correspondência anônima ameaçou Marcelo Rebelo de Sousa com outra bala caso o dinheiro não fosse transferido. Chefe de Estado encontra o presidente eleito ula amanhã.

    5+

    • Someone 17 de novembro de 2022 at 13:45

      Podiam ter mandado duas

      2+

  • Leonardo M. 17 de novembro de 2022 at 12:52
    • Johnnyboy 17 de novembro de 2022 at 12:54

      um gerador de lero-lero do MAL!

      “Verifica-se o abuso reiterado do direito de reunião, direcionado, ilícita e criminosamente, para propagar o descumprimento e desrespeito ao resultado do pleito eleitoral para Presidente e vice-presidente da República, cujo resultado foi proclamado pelo Tribunal Superior Eleitoral em 30/10/2022, com consequente rompimento do Estado Democrático de Direito e a instalação de um regime de exceção”, escreveu.

      Ainda de acordo com o ministro, o deslocamento “inautêntico e coordenado” de caminhões para Brasília para “ilícita reunião nos arredores do Quartel General do Exército, com fins de rompimento da ordem constitucional” pode configurar o crime de Abolição Violenta do Estado Democrático de Direito (art. 359-L do Código Penal).”

      1+

      • Johnnyboy 17 de novembro de 2022 at 12:55

        O SACRO-SANTO RESULTADO DO PLEITO ELEITORAL QUE NÃO ADMITE CONSTESTAÇÃO, NEM MANIFESTAÇÃO (AINDA QUE PACÍFICA)!

        O SURREALISMO EM TODA A SUA APOTEOSE!

        7+

        • Johnnyboy 17 de novembro de 2022 at 12:58

          Bom mesmo eram nos áureos tempos das manifestações com quebradeira e incêndios, depredações e enfrentamento à polícia com paus e pedras em que se pedia a DITADURA DO PROLETARIADO, O COMUNISMO/SOCIALISMO!

          Invasões de terra democráticas.

          Exército democrático de Stédille.

          “golpe” do impeachment….

          8+

  • Johnnyboy 17 de novembro de 2022 at 12:52

    Número de brasileiros em Portugal que querem retornar volta a subir

    “Os brasileiros são a principal comunidade estrangeira no país, representando 29,3% do total. Os motivos para o aumento de pessoas que querem retornar ao Brasil são a inflação no país e os problemas com a documentação, que pode atrapalhar a busca por emprego.

    O perfil de brasileiros em Portugal tem mudado, assim como os desafios enfrentados pela comunidade. Apesar de continuar majoritariamente laboral, agora é mais qualificado. Entre as principais dificuldades deste público que chegam à Casa do Brasil de Lisboa estão a validação de diploma e o ingresso nas ordens profissionais.

    Responsável pelo levantamento, o programa Árvore tem como objetivo apoiar migrantes que não têm condições de permanecer em Portugal e que desejam retornar voluntariamente aos seus países de origem.

    Nas redes sociais, o Consulado-Geral do Brasil em Lisboa já declarou não ter recursos para operações de repatriamento, mesmo com o aumento “significativo” de pedidos por parte de cidadãos brasileiros.”

    https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/n%C3%BAmero-de-brasileiros-em-portugal-que-querem-retornar-volta-a-subir/ar-AA14cdPL?ocid=msedgntp&cvid=c7418c9f99d14c64d53bebd416d15ddb

    1+

    • Leonardo M. 17 de novembro de 2022 at 12:55

      Porra
      Os caras vão para o pais que pior paga naquela região e querem vida de rei? KKKKKKK

      3+

      • From_The_Tower 17 de novembro de 2022 at 12:58

        É pusque nois num estudêmo uma língua estrangeira né?

        3+

        • 300esparta 17 de novembro de 2022 at 13:00

          Depois reclamam de discriminação….

          2+

        • Leonardo M. 17 de novembro de 2022 at 13:02

          Ai já é burrice mesmo

          Meu amigo que está na Austrália não falava uma palavra de inglês até 2 meses atrás quando chegou lá.
          Mas ele usou a cabeça. Tinha contatos por lá e já sabia a arte da pintura(trabalhou com o pai por anos).

          Tá lá de boas agora, trabalhando de manha/tarde e indo em cursos de inglês de noite junto com um monte de Indonésio, Chinês, vietnamita…
          Ganhando 1600-2000 dolares australianos por semana na pintura.

          3+

          • Leonardo M. 17 de novembro de 2022 at 13:05

            Obs: Cara mostrou print de conversas outro dia de vários Australianos convidando ele para trabalhar. Emprego não falta para quem domina algum oficio braçal

            3+

          • 300esparta 17 de novembro de 2022 at 13:06

            eu to achando que tá muito esquisito essa conversa dele…

            Se for verdade, Parabéns pra ele, minha admiração.

            Pq to estudando por lá e não parece esse mar de rosas não…

            Cara, é muito dinheiro isso por semana, até pra país europeu/eua é muita grana isso.

            E o custo de vida não é absurdo de alto….

            Que nem eu falei, se ele tá realmente ganhando isso, PQP, ele acertou na mega e tem que ficar por lá!

            4+

            • Johnnyboy 17 de novembro de 2022 at 13:07

              derrota ninguém conta….

              6+

            • Leonardo M. 17 de novembro de 2022 at 13:09

              E pq seria esquisito?

              Cara trampava junto com o pai na pintura
              Sonho era morar no exterior.

              É que vc tem familia… fica dificil mesmo. Para quem é solteiro, só precisa arrumar uma mala e comprar a passagem e TCHAU!

              2+

              • From_The_Tower 17 de novembro de 2022 at 13:11

                Tenho conhecido nos eua trabalhando com pintura tb
                Operador de bobcat tb

                2+

                • From_The_Tower 17 de novembro de 2022 at 13:13

                  Solteiros

                  2+

                • Leonardo M. 17 de novembro de 2022 at 13:14

                  Pintura nos EUA tira US$2k por semana tranquilo. Se fizer umas horas extra vai pra US$2.500/3000 semana
                  Média é US$45/h por lá X 45h = US$2k

                  Golpi tb? kkkkkkk

                  2+

                  • 300esparta 17 de novembro de 2022 at 13:16

                    eu vi um pintor americano reclamando que ele recebia 7,5u$ por hora pra pintura.

                    O video dele era justamente ele falando que ele tirava isso quando começou, a 20 anos atrás, e que pq veio muito ilegal trabalhar por lá, ele não consegue aumentar o preço

                    2+

                    • Someone 17 de novembro de 2022 at 13:47

                      Depende também do local que ele mora. No interior os preços vão pra baixo. Também tem a questão de divulgação. O cara fazendo um trabalho bem feito, divulgando bem nas redes consegue uma carteira de clientes boa.

                      1+

                    • Leonardo M. 17 de novembro de 2022 at 14:09

                      US$7,5/h nem atendente do Macdonalds ganha + isso
                      Tudo tirando US$15-20/h dependendo do estado

                      5+

                • Manco 17 de novembro de 2022 at 13:16

                  Se começar a viver como americano ou australiano não vai sobrar nada

                  Ou vc vive tão no limite que qualquer coisa errada te obriga a voltar com ajuda da família e amigos, é um risco e assim que se faz dinheiro, mas o tombo quando acontece é rápido e forte

                  2+

              • 300esparta 17 de novembro de 2022 at 13:14

                esquisito esse montão de dinheiro que ele tá ganhando.

                Que nem eu falei, se tá assim mesmo, ele acertou na Mega, tira mais em uma semana do que alguém do mesmo ramo trabalhando por mês aqui.

                Isso que vc falou dá +-7k reais por semana.

                Se o cara souber controlar os gastos, dá pra fazer um pé de meia violento lá.

                Até ficar por lá mesmo, vi que tem casas lá por 200k da moeda deles…

                Seriam 100 semanas do trabalho dele, 24 meses pra se pagar uma casa (sem considerar outros gastos)

                Ou seja, ele consegue comprar casa fácil fácil por lá e ter um vidão.

                Fora que o lugar lá tem montanha, neve, praia, deserto….. Legal pra cacete, além de quase 0 criminalidade.

                é tipo um paraíso por lá pelo que eu vejo daqui.

                2+

                • Leonardo M. 17 de novembro de 2022 at 13:18

                  lá se paga 35 dolares AUS na pintura para quem tá começando(começando por lá é claro e não tem referencias de empregos anteriores)
                  Mas ele disse que depois que faz nome(1 ano) pintor ganha $40/50 por hora tranquilamente.
                  Já falei, ele entende dos paranuê

                  Se fosse entregador do Amazon estaria tirando $20/h ai estaria ganhando 600-800 por semana que seria o salário base de quem não tem nenhuma profissão.

                  2+

                • Manco 17 de novembro de 2022 at 13:18

                  Na época que eu fui, ajudante de pedreiro na Austrália ganhava 30 dólares a hora, eu ganhava 25 para lavar pratos

                  2+

                  • 300esparta 17 de novembro de 2022 at 13:19

                    agora chegou o cara que bota água no chopp! eaoheaoheaoi

                    Falei que tava bom demais a conversa pra ser real…

                    Qual que é a parada que os caras gastam tanto que não sobra?

                    Ou pq leva uma invertida e te custa caro? O que que é tão perigoso de se perder tudo o $$$ por lá?

                    1+

                    • Manco 17 de novembro de 2022 at 13:21

                      Casa Boa, seguro de vida, carro, casa, convênio médico, escola para crianças, comida boa e farta, etc

                      1+

                    • Leonardo M. 17 de novembro de 2022 at 13:23

                      Ele é solteiro

                      Vc casado e com filhos acho que não sobraria nada. E ai? Ficou tudo ruim agora?
                      Tem que se decidir, parar de usar muitas emoções de momento. Se não fica nessa montanha russa de emoções

                      2+

                    • 300esparta 17 de novembro de 2022 at 13:24

                      hummm

                      eu li que tem sus lá, mas a maioria usa convenio privado…

                      colégio pelo que vi é +- a mesma coisa…

                      É por ai que vc começa a ver que por mais que vc ganha $$$$ pra cacete, o seu custo tb é $$$$$ pra cacete…

                      Talvez a melhor ideia seja igual a desse rapaz, ir sem nem um periquito pra dar água, fazer um pé de meia grande lá e voltar pro Brasil com a grana…

                      Ou fazer o p[e de meia e ficar por lá tb, aproveitar ser jovem e economizar/trabalhar o quanto puder.

                      1+

  • From_The_Tower 17 de novembro de 2022 at 12:58

    Para aplaudir de pé irmoes

    Mais de 69 milhões de brasileiros não tomaram a primeira dose de reforço contra a Covid-19
    Vacinas estão disponíveis nos mais de 38 mil postos de vacinação em todo Brasil

    5+

    • From_The_Tower 17 de novembro de 2022 at 13:01

      Eu fui na gripe

      A mió

      2+

  • From_The_Tower 17 de novembro de 2022 at 13:00

    Primo do Manco aprontando nos EUA
    Sujiro Kipule Viatura

    2+

  • Mister.M 17 de novembro de 2022 at 13:01

    Já foi postado aqui?

    https://www.metropoles.com/colunas/rodrigo-rangel/operacao-da-pf-na-fgv-assombra-ministros-de-tribunais-superiores

    Aos teóricos do xadrez 5D, não parece conveniente/coincidência uma operação dessas justo agora?

    Aguardemos mais 72h

    3+

    • 300esparta 17 de novembro de 2022 at 13:03

      ZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

      Já comprou sua cadeira pra esperar jenerau?

      2+

      • Johnnyboy 17 de novembro de 2022 at 13:06

        URGENTE! rsrsr

        2+

    • Johnnyboy 17 de novembro de 2022 at 13:04

      Se tiver algo os Supremos engavetam…

      E ainda perseguem quem começou…

      Como fizeram com a turma da receita que foi atrás das esposas dos Ministros..

      4+

  • Manco 17 de novembro de 2022 at 13:07

    Tekinhasp
    Onde seria o lugar certo de pedir ajuda?

    1+

    Não existe, isso tb foi feito na paralisação de caminhoneiros do Canadá

    É fazer uma vaquinha e aguentar a bronca

    2+

  • Abomineve Homem das Naves 17 de novembro de 2022 at 13:08

    Boa tarde, Muquilândia. 😀

    Avoa Banânia!
    Liguem os tanques! 🙂

    0

  • o_estrangeiro 17 de novembro de 2022 at 13:20

    quanto alguém está “na merda” , se quer melhorar de vida tem de ter sangue nos olhos e disposição.

    conheço VÁRIOS brazucas que chegaram aqui praticamente com a cara e a coragem, e conseguiram através de MUITA labuta, dedicação e disciplina melhorar de vida e hoje estão muito bem.

    Mas a maioria, como a maioria em qualquer lugar, é imbecil, como diz o from a maioria que aporta aqui é a “tigrada”, não querem trabalho, não querem se esforçar, querem apenas um estado que banque suas despesas pra eles postarem selfies nos pontos turisticos, no máximo aceitam um trabalho que não estraguem o esmalte das unhas ou faça calos nas mãos.

    pantaneiro
    Eu tenho visto no instagram MUITAS pessoas postando fotos em portugal dizendo que está morando lá e etc, tenho certeza que a maioria vai acabar voltando.
    “Desempregados e sem dinheiro, muitos brasileiros que estão em Portugal vêm pedindo ajuda para retornar ao Brasil. A maior parte dessas pessoas, iludidas pela propaganda de que o país europeu é um eldorado, é de mulheres, segundo levantamento ao qual o Blog teve acesso.
    Principal fonte de suporte aos brasileiros em dificuldades, o Programa de Apoio ao Retorno Voluntário e à Reintegração (Arvore), da Organização Internacional para as Migrações (OIM), informa que, dos 687 brasileiros atendidos neste ano, de janeiro a outubro, 53% são do sexo feminino.”
    Esses são só os números dos praticamente indigentes que sequer tem dinheiro para passagem, creio que a maioria acaba voltando por conta própria mesmo.
    Imigrar não é fácil.
    Conversando hoje com uma amiga que largou tudo aqui e foi para a Inglaterra, trabalha lá em hotel há 2 anos, limpa uma suíte a cada 30 minutos, está 15 kg mais magra do que quando chegou.
    TUDO que ela ganha só banca o básico (aluguel de kitnet que é bem pior ao imovel que ela morava aqui, alimentação, transporte e vestuário), diz que vai voltar também.

    2+

    3+

    • o_estrangeiro 17 de novembro de 2022 at 13:30

      minha experiencia com brasileiros aqui é extensa, brasileiro aqui é como mineiro no espirito santo, sai de todo canto.

      Um peão goiano trabalhava em fazenda aí, veio pra cá sozinho, deixou a mulher e filho aí e veio praticamente só com a passagem. Arrumou um trampo carregando e descarregando caminháo, mudanças, foi melhorando, conseguiu arrumar uma daquelas caminhotes baú e começou a fazer frete, arrumou pessoal pra trabalhar com ele, agora já tá com outros veículos, uma pequena frota, e já arrumou até sócio. Já trouxe a mulher e filho, mora bem e continua na mesma toada TRABALHANDO com gosto, tendo disciplina, se dedicando.

      Pra cada um desses vc vai encontrar uma porrada de acomodados reclamando, normal, não à toa o mundo está a merda que está, esses imbecis estão no comando através da demoniocracia.

      7+

  • Leonardo M. 17 de novembro de 2022 at 13:31

    300esparta
    hummm
    eu li que tem sus lá, mas a maioria usa convenio privado…
    colégio pelo que vi é +- a mesma coisa…
    É por ai que vc começa a ver que por mais que vc ganha $$$$ pra cacete, o seu custo tb é $$$$$ pra cacete…
    Talvez a melhor ideia seja igual a desse rapaz, ir sem nem um periquito pra dar água, fazer um pé de meia grande lá e voltar pro Brasil com a grana…
    Ou fazer o p[e de meia e ficar por lá tb, aproveitar ser jovem e economizar/trabalhar o quanto puder.

    0

    Sozinho ou casal sem filhos sempre vai ser melhor com relação aos custos.
    Meu pai só juntou dinheiro nos EUA depois que terminei o 2 grau por lá e voltei ao Brasil.
    Antes era só empate. Aluguel + caro por causa de melhor escola, comida, etc…

    Esse meu colega aluga uma casa com + 2 conhecidos dele. então cada um tem seu quarto e cada um paga S$700 mes tudo
    Mas veja que seria $2.100 caso vc tivesse com a familia. Então cada caso é um caso.

    4+

    • From_The_Tower 17 de novembro de 2022 at 14:10

      o pulo do gato é esse mesmo
      ter baixo custo de vida
      solteiros possuem essa grande vantagem

      4+

      • From_The_Tower 17 de novembro de 2022 at 14:13

        em 2016
        minha filha caiu da Escada lá em Orlando

        Hospital em Celebration deu 02 pontos no queixo dela.
        Sangue na sala

        4 mil dólares a brincadeira.

        4+

        • From_The_Tower 17 de novembro de 2022 at 14:15

          errado
          1100 USD
          4.400,00 reais

          Correção *

          aí o seguro cobriu

          3+

          • Alfinete da bolha 17 de novembro de 2022 at 14:16

            Por que tão caro?

            1+

            • From_The_Tower 17 de novembro de 2022 at 14:18

              Porque eles fazem todo um trabalho
              Enfermeiro ganha por hora e ele ficou mais de 01 hora com todo cuidado do mundo passando o fio

              Aí nos deram um manual do que fazer
              Parecia hotel 5 estrelas
              médico olhou

              etc

              2+

        • Johnnyboy 17 de novembro de 2022 at 14:15

          pourra!

          1+

          • Johnnyboy 17 de novembro de 2022 at 14:16

            Se for seguro de cartão o camarada tem que pagar e só depois consegue o reembolso… dependendo do valor.. pode dar ruim, né?

            1+

            • From_The_Tower 17 de novembro de 2022 at 14:19

              foi seguro do cartão
              deixei 10% de garantia para o hospital
              a operadora do cartão mandou fax assegurando que existia um seguro e iriam cobrir
              140 dias depois eles pagaram o hospital e o mesmo me enviou um cheque devolvendo os 10% de entrada

              peguei aplicativo do Chase e depositei o cheque eletronicamente.
              kkk

              1+

              • From_The_Tower 17 de novembro de 2022 at 14:19

                Mas eu não recomendo mais seguro do cartão
                Se puderem façam um a parte em que não precise de reembolso
                Eles que acertem DIRETAMENTE

                1+

        • Leonardo M. 17 de novembro de 2022 at 14:21

          Minha mãe em 2004 estava com um tumor no utero. Graças a Deus era benigno

          Custo da cirurgia em Boca Raton em 2004
          US$40k(com exames e tudo +)
          Não tinhamos seguro de saude. Mas se tivesse iria ficar 50% desse valor, fora de cogitação.

          Voltamos correndo para o Brasil
          Custo no Brasil na epoca US$1.5k no particular

          3+

          • From_The_Tower 17 de novembro de 2022 at 14:23

            eu tenho clientes que moram nos EUA e vem fazer tratamento dentário no Brasil
            vale mais a pena

            5+

            • Leonardo M. 17 de novembro de 2022 at 14:30

              Sim
              Ou ir para o México, Belize, Costa rica etc.

              Saúde nos EUA é uma bosta. Ou se tem dinheiro ou não tem e sofre.
              Para quem fica fora de status então é o inferno. Pois não se pode sair de la. Não é atoa que a maioria dos Brasileiros nos EUA mora em Massachussets, onde tem um SUS bom.
              Alias já precisei usar o SUS em Cambridge MA em 1996 quando me atacou a bronquite. Foi top o atendimento, sai de lá com a bombinha e tudo.

              4+

  • Cadeia Marcov 17 de novembro de 2022 at 14:30

    A culpa é do Cammões.

    Luiz de Cammões perdeu um olho e deixou a namorada Dynamemme morrer pra salvar os Luizíadas. A namorada morreu, mas a língua portuguesa se salvou.

    500 anos depois, o Luiz perdeu o minimo e mata a língua portuguesa todo dia. E ainda pisa em Portugal.

    Luiz de Kamões é hoje é exemplo de vícios de linguagem. A primeira frase começa com um cacófato: ‘com a alma minha se conforma”. a Maminha.

    o Luiz muderno. Vícios de linguagem também tem. Tem metáforas, elipses e hipérboles. Calado também é um poeta. Também tem carne e é de Picanha (cacófato?). É um gênio da língua. “Com a picanha se conforma”.

    Coitada da amante Dynamemme que acreditou num militar, poeta e Luiz.

    Cammoes não salvou o amor da vida, a Dynamemme. Devia ter salvo. Camões seu desgramado, não adiantou nada.

    4+

  • From_The_Tower 17 de novembro de 2022 at 14:39

    Jóca

    ESTOU VIVENDO UM DILEMA BIPOLAR: A TRISTEZA DE VER ESSE PAÍS IR PRO BURACO MISTURADAS COM A FELICIDADE IMENSA EM VER QUEM APERTOU 13 TOMANDO NA BUNDA.

    MAIS ALGUÉM?

    20+

  • From_The_Tower 17 de novembro de 2022 at 14:40

    Daniel acaba de ser demitido
    🤣

    2+

  • Leonardo M. 17 de novembro de 2022 at 14:44

    https://livecoins.com.br/ftx-usou-dinheiro-dos-clientes-para-comprar-casas-para-funcionarios/

    Novo Bernard Madoff?
    A unica coisa boa é que esse cara da FTX não tem 2 filhos.
    Quem sabe do caso Madoff viu que os filhos tomaram no cu com a situação. Um se suicidou e o outro morreu de cancer.

    3+

  • Luk3B0lh4 17 de novembro de 2022 at 14:53

    Um CVR da época do segundo Governo do Mula

    Estava me formando e tinha que pagar todas as minhas contas. Morava de aluguel na época já longe das casas dos país. Recebia por volta de um salário mínimo.

    A pindaíba era tamanha que eu calculava quanto durava o botijão de gás, aí fazia as contas mais ou menos de quantas refeições iria conseguir fazer com tanto de dinheiro. E no final decidia se iria comprar um pouco de carne ou iria passar a semana inteira comendo ovo.

    Época do painho era emoção todos os dias. Lembro uma vez que deu problema na moto na época e entrei no cheque especial. Aí já começavam as ideias do tipo: “se eu tomar banho um pouco mais rápido acho que dá pra economizar um pouco na energia, mas se eu tomar banho gelado, abrindo e fechando para se ensaboar, passar o shampoo e depois para tirar o sabonete e o shampoo dá para economizar na energia e até um pouco na água”.

    7+

    • 300esparta 17 de novembro de 2022 at 15:13

      cacete heim..,.

      3+

  • Leonardo M. 17 de novembro de 2022 at 14:58

    🚨🇺🇸 Democrata Nancy Pelosi anuncia que deixará presidência da Câmara dos EUA

    PERDEU PLAYBOY!!!!

    5+

  • Johnnyboy 17 de novembro de 2022 at 15:00

    Rapaz… mas esse Lula nem entrou e já vai emplacar uma PEC?

    com o Governo ainda na cadeira?

    rsrsrsrs

    POurra!

    4+

    • Sapato Furado 17 de novembro de 2022 at 16:29

      E tem gente achando que o congresso ano que vem vai brigar com o executivo… hehe

      6+

  • From_The_Tower 17 de novembro de 2022 at 15:03

    COMO CONSEGUIR TUDO QUE VOCÊ QUER
    na visão de uma Stacy

    2+

    • From_The_Tower 17 de novembro de 2022 at 15:05

      1:35 é BALL CAT?
      kkkk

      2+

      • Leonardo M. 17 de novembro de 2022 at 15:07

        Essa ai engolindo tudo podemos negociar…. kkkkk

        2+

  • 300esparta 17 de novembro de 2022 at 15:15

    Quem ai gosta de vinil??

    Descobri que tem cara que faz video só de vinil rodando na vitrola….

    Que tempos doidos!

    2+

    • MrCitan 17 de novembro de 2022 at 15:38

      Legal saber. Tem esse outro canal aqui bananense, que volta e meia eu ouço umas velharias.
      O defeito é que o dono enche de propaganda pra monetizar.

      1+

  • Neco 17 de novembro de 2022 at 15:29

    Zumzum da grave dos caminhões está subindo.

    Parece que o bloqueio das 40 e poucas empresas foi muito mal recebida nas transportadoras.

    6+

    • 300esparta 17 de novembro de 2022 at 15:32

      Eu acho que vai acontecer o seguinte:

      Vão parar alguns, vão levar mais multa, não vai mudar nada, e logo acaba.

      NADA ACONTECE FEIJOADA.

      5+

    • From_The_Tower 17 de novembro de 2022 at 15:42

      🤣🤣🤣🤣🤣🤣

      Parece

      Que agora
      .
      .
      .
      .
      .
      VAI

      2+

      • o_estrangeiro 17 de novembro de 2022 at 15:47

        tô vendo esse bule… 🙂 🙂

        2+

    • Neco 17 de novembro de 2022 at 15:51

      Nada sei.

      1+

    • Leonardo M. 17 de novembro de 2022 at 16:58

      Tem que esperar dar 72h para cumprir os prazos da CF
      Se não é TIC TAC ou esperar telefonema de algum republicano de Washington

      3+

  • Neco 17 de novembro de 2022 at 16:44

    https://revistaoeste.com/politica/general-da-reserva-divulga-texto-sobre-ruptura-institucional/

    Ele fala que a soltura do Lula era uma oportunidade para ruptura, mas que foi perdida.

    2+

    • Guilherme 18 de novembro de 2022 at 14:20

      Daí ele ascendeu ao grau 33 e ficou pianinho!

      0

  • From_The_Tower 17 de novembro de 2022 at 16:52

    Consegui vender 01 bilhete aéreo EUA com dólar 5.32

    Vamos ver amanhã
    O turismo

    1+

  • From_The_Tower 17 de novembro de 2022 at 17:15

    Ocupação de espaços

    Eles estão por tudo

    “CNJ aciona varas de infância e determina medidas sobre crianças em manifestações pelo país.”

    7+

    • Cadeia Marcov 17 de novembro de 2022 at 17:19

      com a copa como vão fazer? serão bambini terroristas negacionistas. tem que controlar antes da copa.

      1+

    • Leonardo M. 17 de novembro de 2022 at 17:27

      A direita não quer ocupar espaços e ai de se vc falar sobre isso.

      Quem não quer tomar o poder tem que aceitar de quem deseja e faz isso, no caso a esquerda.

      5+

      • Neco 17 de novembro de 2022 at 17:35

        Boa parte da direita não aceita políticos profissional.
        Quando morei no interior do Paraná, na outra campanha do Bolsonaro, trabalhei um monte e senti que o apoio era nenhum.
        Daí um dia na casa do primo falei sobre isso e ele disse que a sociedade de lá tinha ojeriza a quem vivia só da política.

        O resultado é este que vemos, a esquerda toma espaços.

        4+

        • Leonardo M. 17 de novembro de 2022 at 17:39

          Neco vc mencionou um ponto importante.

          Só ver o tanto de gente da transição do Molusco. Veja que são figurinhas que estão ai faz 15,20 ou 30 anos na politica.
          Até a Manuela D’ávilla colocaram na transição.

          Depois em 2026 vamos ver que será o novo salvador da pátria. Bolsonaro acho que não aguenta por causa da saúde. Os filhos não conseguem por falarem merda D+
          Sei lá, temo pelo pior em 2026 por falta de organização.

          4+

    • Leonardo M. 17 de novembro de 2022 at 17:33

      Depois na próxima eleição de 2026 vamos escutar a mesma ladainha

      “Precisamos fazer isso o quanto antes”
      “Se não tomar uma atitude agora, vira Venezuela”
      “SOS forças armadas”
      “Tá tudo aparelhado, não dá para fazer nada”

      Serão 04 anos que vai dar para se organizar, ver onde errou para 2026 vir com tudo. Mas como direita, vamos fazer isso?
      Tenho minhas dúvidas

      4+

    • Luk3B0lh4 17 de novembro de 2022 at 18:58

      O mais interessante é o manicômio jurídico que foi instaurado ao longo do tempo.

      Com todas essas toneladas de leis que existem no BR todo mundo vive fora da lei, a questão sempre foi a vontade de aplicá-las.

      Esses dias vi no Jovem Pan que tem lei até de como “utilizar a bandeira, que deve ser hasteada assim e assado”.

      Resumo: Criaram todo um esquema de repressão para utilizarem como bem entenderem, o que significa que nessas horas eles vão tirar lei do cu para usar contra quem se manifesta contra a ditadura da toga.

      2+

    • Na_Volta_Eu_Compro 17 de novembro de 2022 at 19:25

      É só a direita cruzar os braços huehuehue

      1+

      • o_estrangeiro 17 de novembro de 2022 at 17:35

        “Flávio Dino (PSB-MA), que tem liderado o grupo técnico de segurança na equipe de transição do governo, afirmou que o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva vai revogar atos do presidente Jair Bolsonaro, que culminaram no aumento de acesso a armas pela população. O plano da gestão petista é que as medidas a serem adotadas pelo futuro governo afetem até mesmo quem já comprou armas na gestão Bolsonaro.”

        3+

    • o_estrangeiro 17 de novembro de 2022 at 17:36

      como eu disse várias vezes, eles não vão nem tentar dar uma disfarçada, vai ser só na canela, vão sair até aqueles soviets que a dilmanta queria implantar.

      1+

      • o_estrangeiro 17 de novembro de 2022 at 17:47

        no mais, não tem inocente, como sempre falo apenas as criancinhas são inocentes.

        a quase TOTALIDADE da população brasileira escolheu lá atrás flertar irresponsávelmente com o abismo, permitiram ou por escolha ou por omissão que todas as instituições, cultura, escolas, até a porra da sexualidade precoce das crianças inocentes a PORRA DOS PAIS permitiram.

        Não há inocentes, o Mal só faz aquilo que lhe é permitido, os destruidores de mundos foram convidados a entrar e a fazer o seu trabalho, agora não adianta mais nada senão colher o que foi plantado desde os anos 80.

        7+

    • Neco 17 de novembro de 2022 at 17:38

      Completamente previsível.

      Aliás normal.

      3+

  • From_The_Tower 17 de novembro de 2022 at 17:33

    Kuaaaa

    0

  • bomberman 17 de novembro de 2022 at 17:48

    Johnnyboy, respondi lá em cima.
    Só pra complementar, tanto você quanto o Mister.M estão certos.

    3+

  • Leonardo M. 17 de novembro de 2022 at 18:03

    UK Supermarkets Resort to Rationing Eggs – Media

    According to reports in UK media and on social platforms, British supermarkets are now rationing eggs for customers, with some limiting buyers to two or three boxes of eggs each.

    The egg shortage appears to be the result of both the heavy cost increases and inflation suffered by Britons across the board over the last several months, although retail giant Tesco claimed it was in fact a response to the bird flu epidemic.

    Supermercados do Reino Unido recorrem ao racionamento de ovos – Mídia

    De acordo com relatos na mídia do Reino Unido e em plataformas sociais, os supermercados britânicos estão racionando ovos para os clientes, com alguns limitando os compradores a duas ou três caixas de ovos cada.

    A escassez de ovos parece ser o resultado dos altos aumentos de custos e da inflação sofrida pelos britânicos nos últimos meses, embora a gigante do varejo Tesco afirme que foi de fato uma resposta à epidemia de gripe aviária.

    4+

  • Neco 17 de novembro de 2022 at 18:05

    Qq coisa diferente o povo se empolga:

    1+

    • From_The_Tower 17 de novembro de 2022 at 18:11

      “….é a hora da virada meu povo …!”

      1+

      • From_The_Tower 17 de novembro de 2022 at 18:14

        Os comentários são de laskar

        2+

      • Cadeia Marcov 17 de novembro de 2022 at 18:19

        dia 19 é dia do mastro da bandeira e 20 da coincieência negra. ou tudo dia 19.

        1+

    • Leonardo M. 17 de novembro de 2022 at 18:17

      parece que estão pintando algo
      KKKKKKKKKKKKK

      5+

  • Neco 17 de novembro de 2022 at 18:23

    1+

  • Neco 17 de novembro de 2022 at 18:25

    kkkk legal:

    2+

  • Neco 17 de novembro de 2022 at 18:33

    Vai lá, bloqueia:

    4+

  • Neco 17 de novembro de 2022 at 18:36

    Será verdade?

    2+

  • Neco 17 de novembro de 2022 at 18:51

    Muquis de Portugal, atenção.

    4+

    • o_estrangeiro 17 de novembro de 2022 at 18:55

      vou te falar, se eu estivesse nas últimas, doente terminal, faria questão de ir lá abraça-lo… com um colete especial daqueles que “vendem” muito no oriente médio…

      5+

      • Neco 17 de novembro de 2022 at 18:56

        kkkk
        Quero morrer sendo seu amigo.

        1+

        • Neco 17 de novembro de 2022 at 19:10

          Errei o mail.

          1+

  • Neco 17 de novembro de 2022 at 18:55

    https://terrabrasilnoticias.com/2022/11/urgente-mantega-nao-suporta-pressao-mercado-e-renuncia-a-equipe-de-transicao/

    O ex-ministro Guido Mantega comunicou nesta quinta-feira (17) sua renúncia à equipe de transição do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em carta endereçada ao vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB), que comanda os trabalhos, o ex-titular da Fazenda apontou a intenção de adversários em “tumultuar” e “criar dificuldades para o novo governo” como uma das razões para o seu afastamento.

    2+

  • bomberman 17 de novembro de 2022 at 19:03

    Abrace o miqueias que existe dentro de você. Assuma missol!

    0

  • Neco 17 de novembro de 2022 at 19:20

    1+

  • Manco 17 de novembro de 2022 at 19:22

    Juntar uma grana no exterior com empregos de segundo escalão é correr riscos

    Tem dekassegui que vai para o Japão trabalhar 16h por dia, ganhando 10 dólares a hora passando um puta perrengue

    Se o cara fizer a mesma coisa no Brasil, trabalhar 16h por dia, sem atrasos, sem enrolação, com certeza ele junta mais dinheiro

    7+

    • Pantaneiro 17 de novembro de 2022 at 19:34

      Sempre falo isso. Aqui o cara fica acomodado trabalhando em comercio da esquina, portaria de predio e etc, mas aí chega la fora sobe em obra fica 16 hrs por dia no rala e atribui a melhora na condição financeira com a mudança de país.

      Os caras que ralam na construcao civil nesse ritmo aqui no brasil tem de tudo. Carro, casa, picanha…

      4+

    • MrCitan 17 de novembro de 2022 at 20:06

      Eu acho que o problema nisso aí, é que o maluco tem que ter FOCO pra trabalhar todo esse tempo aqui em banânia. Tem muitas distrações aqui, desculpas, e são poucos que conseguiriam trabalhar tanto assim aqui no bananil.

      No Japão, ao menos o cara tem o foco de trabalhar NA MARRA, e tem que ter foco pra economizar também. Não adianta ganhar o salário e gastar no IPhone da DoCoMo e gastar em drift.

      2+

  • Mister.M 17 de novembro de 2022 at 19:46

    Mas aqui o sujeito será visto trabalhando, já imaginou a vergonha, a humilhação? Não tem dinheiro que pague.

    4+

  • Neco 17 de novembro de 2022 at 19:50

    Circula a informação que os caminhoneiros do sul e do Centro oeste param por completo, inclusive a entrega de combustíveis.
    Sudeste não vão aderir.

    1+

    • Na_Volta_Eu_Compro 17 de novembro de 2022 at 19:59

      Deixa rolar……
      Vai ter muita manifestação ainda….

      1+

    • Cadeia Marcov 17 de novembro de 2022 at 20:10

      o esquema é pior:

      – “Se não fosse a FTX seria a Binance”, Kim Dotcom diz estar investigando papel de CEO da Binance na queda da FTX. (comentei que a galera confia no chaines canadense, o mesmo tbm fundou essa mesma TFX, saiu depois. coincidência).

      – Binance bloqueia depósitos de Solana e preço despenca. outra coincidência.
      Vão vendo essa bainance e o ethereom.. merge grande

      2+

  • From_The_Tower 17 de novembro de 2022 at 20:13

    Dizem que vazou o número do Xandão (celular)

    1+

    • Leonardo M. 17 de novembro de 2022 at 23:41

      Mandei um abraço para ele e pedindo para ele não bloquear minha conta corrente kkkkkk

      1+

  • Neco 17 de novembro de 2022 at 20:16

    https://terrabrasilnoticias.com/2022/11/alckmin-pode-assumir-presidencia-logo-no-primeiro-semestre-de-2023/

    Já há nos bastidores de Brasília um forte movimento para que Alckmin faça sua equipe pensando em um possível tropeço econômico do Governo Lula já nos primeiros meses de 2023, isso poderia ensejar um impeachment de Lula com um grande acordo nacional pela governabilidade e instabilidade do país.

    2+

    • Cadeia Marcov 17 de novembro de 2022 at 20:29

      nem precisa essa confusão. o walkindead já está governando, galera acostumando. Pxctralhada não ia levar na cabeça 2x. o barco vai bater na ponte de onde menos se espera.

      1+

  • From_The_Tower 17 de novembro de 2022 at 20:16

    Clown World ™ 🤡
    @ClownWorld_
    ·
    4 min
    “Deep systemic restructuring of our world and this will take some time. And the world will look differently after we have gone through this transition process”

    – Klaus Schwab

    1+

    • BananenseNãoPraticante 17 de novembro de 2022 at 21:53

      Esse não esconde que vê o ser humano como o “problema” a ser resolvido. É o motivo de sempre falar em “transição”, “evolução”, “progresso”…
      Temos na nossa essência por natureza (fomos criados assim), tendermos a Deus.
      Somos seres “híbridos” e por isso incontroláveis! Somos parte matéria, pela qual não vale muito lutarmos e outra parte espiritual.
      A única luta que realmente vale a pena lutarmos é pela salvação da nossa alma! O problema para schwab é a absoluta liberdade daqueles que compreendem esta realidade.
      Pouco importa o que farão com a parte material. Ou o pior (para eles), perder a vida deste mundo por afirmar a crença no Nosso Senhor, pois isso é garantia de salvação!
      A “transição” que ele quer é justamente eliminar a nossa parte espiritual.
      Como fazer isso? Já tentam há séculos.
      Uma invenção que quase alcançou este objetivo foi o comunismo/socialismo e todo o horror que ele traz.
      Incentivando o pior lado do ser humano, transformam muitos homens em monstros. Agora turbinam os efeitos com ajuda da tecnologia da chamada “Quarta Revolução Industrial” (ele descreve no livro com esse nome os passos que pretende dar neste sentido).
      Parece estarem prestes a alcançar o objetivo da desumanização, do transumanismo, inclusice com as alterações genéticas mencionadas no livro, mas… nos foi garantido que jamais prevalecerão!

      2+

      • PdQ 17 de novembro de 2022 at 21:58

        Brilhante comentário.

        E é por isso que eu desconfio MUITO do patrão lá do Twites…

        1+

        • PdQ 17 de novembro de 2022 at 22:37

          porque ele tá nessa parada de trans úmanismmo

          1+

      • Pé Vermelho 17 de novembro de 2022 at 22:20

        Lembrei de vc agora pouco
        Fui na missa e hj foi citada Santa Isabel da Hungria, sua luta e no momento que o padre citou a morte do marido dela me veio esse blog na cabeça.
        Padre disse que foi na Hungria, viu igrejas cheias, mas as pessoas com nenhum tipo de adereço ou camisa com algo catolico, pq? Foi bemmm claro, no periodo da Urss eram perseguidos, ficou algo guardado neles sobre manifestar em publico a fé.

        1+

      • miltin 18 de novembro de 2022 at 09:50

        O pupilo dele, Yuval, já deu a letra : “free will, it´s over!”

        0

  • Pé Vermelho 17 de novembro de 2022 at 23:41

    Do Br para o Mundo…
    Quase #sextou

    0

    • Pé Vermelho 17 de novembro de 2022 at 23:44

      Vô merece respeito,
      mas era esse o link certo…

      0

      • Pé Vermelho 17 de novembro de 2022 at 23:45

        +18
        Dica: abaixe volume do som,
        pois a nova contratada da JP não tem trava na lingua, fala memso.

        0

  • Leonardo M. 17 de novembro de 2022 at 23:58

    JN de 2002 falando da transição do FHC para o Lula

    0

    • Leonardo M. 18 de novembro de 2022 at 00:04

      Aécio Nevez lambendo o lula
      Alckimin(governador de SP eleito) falando em fazer oposição

      KKKKKK só lixo!

      3+

  • Renan.Spolon 18 de novembro de 2022 at 01:02

    Pessoal os caminhoneiros estão parando, estão fazendo greve geral, vão ao supermercado e comprem o básico, combustível, remédios e armamentos pra pelo menos um mês. Agora parece que o negócio ficou sério mesmo.

    2+

  • AAC 18 de novembro de 2022 at 01:47

    Amanha cedo ja vou encher o carrinho…abastecer…fodassi

    1+

  • Enoch Root 18 de novembro de 2022 at 03:46

    300esparta
    hummm
    eu li que tem sus lá, mas a maioria usa convenio privado…
    colégio pelo que vi é +- a mesma coisa…
    É por ai que vc começa a ver que por mais que vc ganha $$$$ pra cacete, o seu custo tb é $$$$$ pra cacete…
    Talvez a melhor ideia seja igual a desse rapaz, ir sem nem um periquito pra dar água, fazer um pé de meia grande lá e voltar pro Brasil com a grana…
    Ou fazer o p[e de meia e ficar por lá tb, aproveitar ser jovem e economizar/trabalhar o quanto puder.

    1+

    Cara… Vamos com calma. Primeiro vc tem de procurar fontes boas. Se vc tah pensando em setor de construcao. Dah uma olhada nesse relatorio de salario: https://constructionpeople.com.au/2022-construction-salary-report/

    Procura vagas anunciadas no indeed e no seek.

    E tem um banco de dados de medias salariais de qqer coisa no https://www.payscale.com/research/AU/Country=Australia/Salary

    Agora. Sobre gastos e coisas. Tem Medicare aqui, mas eh para residente permanente ou cidadao. Funciona muito bem, mas em geral o pessoal complementa com um seguro saude para poder pagar melhor hotelaria em hospitais, ou para conseguir consultas/procedimentos mais rapido. Quem eh estudante ou temporario nao tem direito e, ou paga do bolso cada atendimento (caro) ou paga um seguro saude bem mais caro que o primeiro.

    Escola. As escolas estaduais primarias sao muito boas. As escolas estaduais secundarias tem muito problema com drogas. (As privadas tambem, mas em bem menor escala). Em geral quem estah almejando uma educacao superior acaba fazendo escola secundaria privada. Quem quer educacao profissionalizante, tanto faz. Se vc tem filhos entre 5 e 11 anos, vai colocar numa escola estadual primaria.

    Como faz o custo da escola: quem tem visto de estudante, paga a escola primaria, nao sei dizer o valor. Nao eh caro ma eh importante o suficiente para ter de entrar no orcamento. Quem tem visto de trabalho temporario ou residente permanente paga um valor ridiculamente baixo que eh uma “doacao” compulsoria. Todos pagam livros ou atividades extras. Meu colega aqui do lado tem filho em escola primaria com visto permanente: por ano ele paga 250 dolares de livros e material, 80 de atividades extras (excursoes e aulas de natacao) e 100 dolares de doacao. Infelizmente nao tenho ninguem aqui com visto de estudante para perguntar quanto eh a mensalidade…

    Childcare eh caro. Costuma ser mais caro que as escolas primarias. Normalmente criancas abaixo de 5 anos. Passam pelo menos 1 ou 2 dias por semana a titulo de socializacao. Mas nao eh obrigado. De novo meu colega diz que paga 60 dolares por dia para a filha de 4 anos. Ela vai 2 x por semana para dar uma folga para a mae. Essa eh uma rede subsidiada que tem em tudo que eh lugar da Australia, se vc precisa de childcare, dah uma olhada: https://www.candk.asn.au/

    Alugueis sao bastante caros nas cidades grandes. Mesmo em suburbios mais afastados… nesse caso, quanto mais perto de estacao de trem, mais caro o aluguel em geral. Fora dos grandes centros em muito mais barato…. aih pode ficar dificil conseguir emprego com o que vc quer.

    Aih tem estados e estados. A Tasmania e o Northern Territory sao mais baratos para viver. Western Australia e South Australia devem vir a seguir, um pouco mais baratos que Queensland. Victoria e New South Wales sao os mais caros, disparado. Mas mesmo nesse locais vc encontra cidades legais onde ainda nao estah tao inflado.

    Entao… vai com calma e poe no papel as coisas que descobrir. Anota a fonte para vc voltar a ela qdo for necessario.

    Boa sorte aih.

    4+

Marcação de Comentários

Selecione a partir de qual dia e hora os comentários devem ser marcados como não lidos. Deixe a hora em branco para marcar todos os comentários do dia. Pressione CTRL + ↓ para navegar pelos comentários não lidos.

Plugin desenvolvido por Alex Silva.