Boteco Muquirana #242

Boteco Muquirana aberto!

Como funciona: o Boteco é um espaço de discussão mais liberada. Postem links para suas músicas no Youtube, discutam a vontade política, economia, games, futebol, criação de pererecas albinas e o que mais quiserem. Só não esqueçam de deixar um aviso para conteúdos mais pesados ou NSFW.

Destaques da semana:

Publicado em

Últimos tópicos

0 0 votos
Classificação do artigo
36 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Johnnyboy
Johnnyboy
1 ano atrás
winter
winter
1 ano atrás

Fala muquiranada ! colocando a leitura deste blog obscuro em dia, ainda no dia 7 de fevereiro.

Leonardo M.
Leonardo M.
1 ano atrás

https://www.youtube.com/watch?v=Ya46bmRa0os

Em Cuba só restou velhos e pessoas muito novas
Já estão acostumados com a desgraça

Someone
Someone
Responder para  Leonardo M.
1 ano atrás

Ou seja, Cuba é uma cidade do interior do Maranhão onde o prefeito não deixa o povo sair.

Leonardo M.
Leonardo M.
Responder para  Someone
1 ano atrás

Pode sair, o governo de lá não proíbe mais pois sabe que depois essa galera vai para os EUA/Europa e manda divisas para familiares que ficaram.

A questão é ser parte do Governo central/forças armadas ou não. Isso que diferencia ser rico ou pobre por lá

Leonardo M.
Leonardo M.
1 ano atrás

Porsche planeja transferir sua produção para os EUA

A destruição da indústria europeia começa finalmente a dar frutos: o gigante automóvel Porsche planeia transferir a sua produção para os EUA. Esta decisão não se deve apenas à mudança total da empresa para o mercado de automóveis eléctricos, mas também porque as condições económicas e o apoio governamental nos Estados Unidos são significativamente superiores.

Os problemas económicos na Europa levaram a empresa a tomar esta decisão. O aumento imparável do custo da electricidade na Alemanha tornou a construção de fábricas de produção de baterias no país fundamentalmente não lucrativa. Em contraste, nos EUA, a montadora é saudada com incentivos fiscais generosos e uma vasta base de consumidores.

No geral, o montante dos subsídios estatais para a Porsche nos EUA ascenderá a milhares de milhões de dólares, enquanto no seu país natal, a Alemanha, a empresa pode esperar, no máximo, cerca de 800 milhões de dólares.

Outras montadoras também estão considerando se mudar para as acolhedoras costas da América. A BMW, por exemplo, já está a construir a sua nova fábrica de montagem na Carolina do Sul e a Audi está a avaliar activamente a viabilidade da produção americana.

Curiosamente, a Porsche anunciou a construção de uma nova fábrica nos EUA, e não na Alemanha, poucos dias após a visita do chanceler alemão Olaf Scholz à Casa Branca. Durante a sua reunião com Biden, Scholz discutiu principalmente a necessidade de ajuda financeira e militar à Ucrânia. No entanto, optaram por não discutir o colapso contínuo da economia alemã e o êxodo em massa de empresas e indústrias da Europa para os EUA.

As montadoras não são as únicas a deixar o país: no final de 2023, o conglomerado químico BASF anunciou sua “relocação suave”. Preferindo o calor da China ao frio da Alemanha, a BASF abriu a sua nova divisão de investigação na China após longas negociações. Entretanto, na Alemanha, a empresa cortou 2.600 empregos, encerrando completamente a sua produção de fertilizantes em Ludwigshafen.

Globalmente, a situação na Europa não está claramente a melhorar. Os americanos fixaram firmemente os seus olhos na desindustrialização completa dos seus vassalos, e esta tarefa será levada até ao fim.

Money Addicted
Money Addicted
1 ano atrás

hj qro beber ate ficar mais loco q a juiza aleman xingando o bolso

Neco
Neco
1 ano atrás

Segundo a direita louca os canais da transposiçãoestavam obstruindos.
Porém:

https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/ceara/amp/ceara-recebe-maximo-de-agua-da-transposicao-do-sao-francisco-a-partir-desta-sexta-feira-16-1.3479003

Chance de chuva abaixo da média pra este ano , ou seja, se choverbem a transposição não é necessária.

Barnabezinho
Admin
Responder para  Neco
1 ano atrás

Haviam pontos onde as obras cederam, isso é fato. A obra inicial tem muitos problemas, toda hora pipoca alguma coisa.

motumbo aprendiz
motumbo aprendiz
1 ano atrás

Cara, é impressionante a diferença de preparo do Anderson Torres para o Flávio Dino e o Lewandosvski
Banânia fez o L e vai afundar e sofrer muito ainda

Hidden
Hidden
1 ano atrás

Boa noite mukis e butekeiros…

Esquece que passa na rede esgoto… hoje as 21:15hs sintoniza no globo reporter e assista 150anos da Imigracao Taliana!!! Salute

Ahhh gravaram nas charmosas montanhas do sul do ES!! Se aparecer Taliano 8000% ryco sou eu. Kkk

Capito tutto?! Salute

Cadeia Marcov
Cadeia Marcov
1 ano atrás

uma beleza, esse cachorro quente…mas prefiro os antigos.. sem cheddar, batata etc..

avoa
https://www.youtube.com/shorts/c080Ag-_-VE

Hidden
Hidden
1 ano atrás

…., e tu, comedor de semen alheio. Eu tbm evitaria…

Mas hein?! Acoisa dita jornalistica ta pra la de saigon…eta

Salute

Fuinte

Leonardo M.
Leonardo M.
1 ano atrás

https://www.youtube.com/watch?v=cw_N_WDxNBM

Vai lá miqueinha
Sua vez de brilhar na vida da MSOL

Carvalho - 1º Cavaleiro da Guarda Bolivariana
Carvalho - 1º Cavaleiro da Guarda Bolivariana
1 ano atrás

CVR do miquéia da lancha que rosolveu brilhar.

Amigo do meu amigo resolveu ciscar fora do casamento (cinquentão), mulher descobriu, colocou as coisa dele pra fora de casa e cortou papo. Passado 1 mês, o cara alegou depressão no trabalho, implorou pra mulher e ela deixou ele voltar. Passado uns 6 meses, o cara começo a ficar fraco, doente e aí iniciou uma série de exames pra descobrir os motivos. Enquanto meu amigo contava essa história, eu imaginei que o cara tinha pegado AIDS da amante.
Resumindo, depois dos exames, descobriram que a mulher estava colocando veneno na comida dele, colocando aos poucos pra ficar imperceptível, provavelmente a ideia de mulher era ficar com a pensão dele. Os filhos ficaram putos e levaram o pai pra outra cidade, não perguntei o que fizeram com a mulher, mas vai ser FDP lá no bostil hein.

Leonardo M.
Leonardo M.

Caralho!

Cadeia Marcov
Cadeia Marcov

já falei que até os filhos se lascam:

– Filho de Gal Gosta entra na Justiça para contestar herança dada à ex-mulher da cantora.
Gabriel Costa, filho de Gal Costa, decidiu entrar na Justiça para reivindicar os direitos à herança deixada pela mãe…

avante
-Arrecadação de Imposto sobre herança cresce 8% no PR; SC tem aumento de 33%…. $$$$$$$$$

-Herança e doações: projeto quer regulamentar imposto progressivo de até 8% em SP. valorinveste 19h

Barnabezinho
Admin

Puta merda hein.
Confiar em mulher é tenso. A mulher precisa ser muito gente boa mesmo pra gente acreditar.

Carvalho - 1º Cavaleiro da Guarda Bolivariana
Carvalho - 1º Cavaleiro da Guarda Bolivariana
1 ano atrás

Cara, é até difícil acreditar, mas o cara me contou mais umas histórias de swing envolvendo outros amigos dele, então o cara tem contato com barra pesada mesmo rsrsr. E o que deu pra notar é que quem frequenta esse tipo de coisa, sempre se lasca no final, tinha história de cara que perdeu a mulher pra outra mulher (conheceu em casa de swing), chifres variados, etc

Saulo
Saulo
1 ano atrás

O Ódio de Obama é antigo.

Ressentido antes de mais nada.

Barnabezinho
Admin
1 ano atrás

Bom dia!

Money Addicted
Money Addicted
Responder para  Barnabezinho
1 ano atrás

bom dia

Mutuário
Mutuário
1 ano atrás

Este sim foi botecão raiz, foto com o melhor da baixa gastronomia, histórias de casa de swing e envenenamento!

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  Mutuário
1 ano atrás

É pra ler histórias assim e dar valor ao que se tem. Cada coisa que acontece.

Money Addicted
Money Addicted
Responder para  Mutuário
1 ano atrás

nao ficou claro se quem o estava envenenando era a esposa ou a amante

Barnabezinho
Admin
Responder para  Money Addicted
1 ano atrás

esposa, eu hein. Perdeu o mobral? 😀

Money Addicted
Money Addicted
Responder para  Barnabezinho
1 ano atrás

😀

esse lance de traicao é foda, eu nunca fui traido ( q eu saiba rs) mas pra mim isso é imperdoavel, inclusive nao pedir perdao….se a casa caiu, ja era, bola frente, vai voltar pra chifrudinha, da nisso!

Barnabezinho
Admin
Responder para  Money Addicted
1 ano atrás

Até por segurança a gente tem de evitar retomadas…

Barnabezinho
Admin
1 ano atrás

Bom dia, tópico novo!