
Via Gazeta Brasil.
Na noite deste domingo (6), o bilionário Elon Musk, novo dono do Twitter, respondeu a um “tuíte” de jornalistas conservadores, que o relataram as contas de políticos e influenciadores da direita, que foram derrubados por determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Em uma publicação, o bilionário falou sobre seu compromisso com “liberdade de expressão”.
“Meu compromisso com a liberdade de expressão se estende até mesmo a não banir a conta que segue meu avião, mesmo que isso seja um risco direto à segurança pessoal”, escreveu Musk.
Na sequência, a jornalista Fernanda Salles, colunista da Gazeta Brasil, respondeu o “tuíte” do dono da Tesla com a seguinte mensagem:
“Em menos de 48 horas pelo menos 4 parlamentares e outros influenciadores conservadores foram banidos do twitter por ordens ilegais da Justiça Eleitoral. Estamos sendo censurados. Uma perseguição ideológica.”
Em seguida, Salles listou alguns perfis banidos:
“Allan dos Santos, Daniel Silveira, Ludmilla Lins, Nikolas Ferreira, Oswaldo Eustáquio, Latino, Zezé di Camargo, Luciano Hang, Sara Winter, Marisa Lobo, Marcos Cintra, Coronel Tadeu, Carla Zambelli, André Valadão, Major Vitor Hugo, Gustavo Geyer, Bob Jeff, Canal Hipócritas (…)”
Eis que Elon Musk questiona: “A que censura você se refere?”
What censorship are you referring to?
— Elon Musk (@elonmusk) November 6, 2022
Na mesma publicação, o comentarista da Jovem Pan News, Paulo Figueiredo escreveu a seguinte mensagem ao bilionário:
“É claro que o Twitter precisa obedecer às decisões do “tribunal” brasileiro. Mas a empresa foi além, impondo espontaneamente sua própria censura, ainda mais rigorosa do que a de nossos tribunais falhos. Seus moderadores estão sendo mais ditatoriais do que nossos próprios tribunais!”
“Vou pesquisar isso”, respondeu Elon Musk.
I will look into this
— Elon Musk (@elonmusk) November 7, 2022
Comentários (Ir para o final - espere a página carregar por completo)
First não censurado!
Bom dia e ótima semana a todos!
Hj nao
Bom dia.
O caso do Brasil é sem igual. Em princípio descisão da justiça se cumpre. Mas se a justiça estiver corrompida?
É complicado.
Ele sabe que somos um dos que mais usam a rede
Ele podia fechar todos os escritórios e representações no Brasil e não cumprir mais nada, aí quero ver o Xandão mandar bloquear o Twitter para todos (inclusive os esquerdopatas que o apoiam)
Boa ideia. Mas acho que ele bloquearia sem dó
Na minha opinião quanto mais escancarado e conturbado melhor, até pros psicopatas da esquerda ia ser difícil defender o advogado do PCC depois dessa, eles adoram o app de fofoca deles
Os maníacos do grupo de Puebla/Foro de SP/PCC tão ganhando com folga e contando o tempo pra acabar o jogo, direita tem que abrir o jogo sem se expor em demasiado
Bom dia mukis.
Foi o que comentei ontem sobre o fato do povo fazer manifestação ser igual a zero na prática.
Esse pessoal poderia estar mais feliz e em segurança com uma monarquia autocrática que os protegeria e os direcionaria pro próprio bem deles, dada a incapacidade que a maioria absoluta tem de administrar suas liberdades, eles seriam cerceados, como o que ocorreu em banania na epoca da dentadura que em termos de segurança nem se comparava com os dias atuais.
Claro que há a chance do autocrata ser um tirano sanguinário, mas mesmo nesses casos que ocorreram no passado a tendencia no longo prazo sempre foi de avanço e melhora na qualidade de vida da maioria.
A mãe de todo esse desespero que vcs viram nesse povo perdido é a democracia, filha bastarda da “vontade” desse mesmo povo. É como um pai que cria um filho que vira drogado e inferniza sua vida, as vezes até o matando.
Independente do que ocorrer em banânia, aprendam essa lição que a vida deu, democracia é o PIOR sistema de governo, sempre termina com os gafanhotos destruidores de mundos fazendo seu trabalho infernal.
9 anos se passaram desde as jornadas de 2013 e é impressionante como tudo que foi previsto está acontecendo.
qual previsão?
Se o Elon descumprir ordens do TSE, este bane o twitter. alguém dirá que isso é contornável, basta usar VPN, etc… mas falem sinceramente, vcs acham mesmo que a MAIORIA, que como bem falado ontem continua e continuará assistindo novela das 8, BBB e futebol na gloebels, vai SE MEXER e instalar / pagar / usar VPN ?
Eu sempre digo e repito, a liberdade não serve de nada se vc não faz idéia do que fazer com ela, e esse é o caso da maioria. Aliás a maioria tem MEDO da liberdade.
A estratégia da esquerda é se fingir de maluco e que nada está acontecendo
Fecha o twitter e até o esquerdista que gosta do site de cancelamento e fofoca dele vai chiar
Não que eu confie no Musk, vai saber o lado que ele está, se fosse o nosso já teria colocado o Starlink na nossa estratoesfera
Para o motumbo aprendiz
Ele só tem um lado, o lado dele, dos interesses dele.
Esta censura é rapida, e bem arquitetada, coisa de profissional, por melhor que for o algoritmo, tem gente e muita gente trabalhando e treinada para fazer isso.
Teve um povo de lá que veio nos visitar aqui antes das eleições, soma-se isso que ele tem ligações extreitas com o governo, contratos e mais contratos, na área de defesa e fora dela.
Já comentei aqui, uma rede social com capacidade de mobilização + internet via satelite da pra fazer um estrago, imagina uma revolta na russia hoje sem capacidade de parar a mobilização via internet.
Em outros cantos a internet foi cortada e as revoluções coloridas cessadas.
É só ver de que lado o governo de lá está, será o lado que ele estará, a rede do passaro azul é mais uma arma(ferramenta).
Como o jogo pode mudar por lá, ele pediu um tempo para verificar.
Resistência pacifica vai dar certo, abiguinho. EUA tornou-se independente dizendo: “God Save The King”.
o mais impressionante, e impressiona até a mim calejado e acostumado a ver politicos sempre decepcionando e fazendo raiva, é como biroliro tem a oportunidade perfeita, e não foi a única desde que foi eleito, e nao toma atitude, passou o mandato “melhorando os indicadores” pra canhotada dos infernos se beneficiar quando assumir. E isso foi cantado e decantado em todo lugar, não é surpresa alguma.
Se se confirmar essa inação total com tudo isso, ele será lembrado como o RESPONSÁVEL por empurrar banania no abismo, e logo ele que tem / teve a oportunidade ÚNICA de a afastar de vez do buraco.
Ele é covarde. Muito fraco.
Ele não tem retaguarda de ninguém que realmente tenha poder
Trump no mandato dele nomeou apenas o lixo, Kushner, Pence, Amy Corey, Kavanaugh, hindultou criminosos do colarinho branco e artistas de extrema-esquerda, deixou Mark Miley no comando do exército, congresso 80% RINO
Bolsonaro apesar de não ter conseguido vencer no final deixou dois juízes minimamente razoáveis, congresso e senado melhor do que recebeu, comando do exército a a se observar, polícia federal boa parte do lado de cá, os 3 principais governadores não são tucanos nem de esquerda(a se observar)
Na minha opinião ele fez o possível, o Alto Comando é extremamente legalista mesmo quando o papel da lei foi rasgado faz 2 anos
Será apenas o cara que nos deu um gostinho de como as coisas poderiam ser diferente e não fez esforço algum pra manter, entregando de bandeja pra quadrilha.
mas bolsonaro tem os meios de ação???
Thunb do vídeo do Pilhado que vai estrear mais tarde “Farei tudo que for legal” com a foto do Bolsonaro.
Se vai ficar nas 4 linhas, já sabemos o resultado: ?
Vou fazer um canal no youtube e ficar jogando videos lá sem nexo…
Assim levanto dinheiro né?! kkkkkkk
Ele fará tudo que for “legal”… e os pilantras do STF é que dizem o que é legal ou não segundo seus caprichos….. então já era…
Eu queria ver se prendessem um dos filhos dele por um motivo tirado do fiofó como os CUpremos fazem o tempo todo se ele ia permanecer nessa letargia.
vão fazer isso, mas aí ele não será mais o presidente.
aí ele vai numa manifestação pra pedir intervenção… SOS FFAA… 🙂 🙂
Vai nada
Vão estar asilado politicamente na hungria
https://www.criptofacil.com/funcionario-do-twitter-processam-elon-musk-por-demissao-em-massa/
Aí que dó
Faz o “L” que resolve 😛
só no Brasil esse tipo de ação prospera… mas vai ser bom pro Musk entender o lixo que é a banânia e sua Injustiça do “Trabalho”.
Caraca, só falta ele sair e levar embora os acessos das antenas de internet da Tesla.
Pensa num preju pra quem comprou…
Bom dia!
Hoje é o que decide, se vai realmente ter relatório das FAA ou não.
Se hoje não acontecer absolutamente nada do Bolsonaro ou FAA, é só ensacar a viola e aceitar os gafanhotos.
Alguém aqui tem alguma esperança?
Eu tenho esperança nos meus projetos profissionais e familiares
Jamais conto com algo do Estado
Ali é terreno pantanoso . Máfia
Queremus estadú pra nus salvá
ninguém aqui conta com o estado pra ajudar.
Eu to contando com o Estado NÃO ATRAPALHAR.
é essa a diferença.
Só falta combinar isso com boa parte da população que quer estado para pegar camisinha e KY no postinho de saúde. Sal na mesa e outras 568 questões do dia A dia
ok…
Só veja o exemplo do Libano, que aqui em Foz teve vários que se lascaram por lá….
Povo mandava grana pra lá pq não precisava declarar de onde vinha, economia dolarizada.
Tinha cara aposentado aqui que tava com a grana lá;
Ai da noite pro dia congelaram os saques, limite de 200-300 dolar por mês….
É esse tipo de coisa que não quero que aconteça aqui.
Eu sei
Mas aqui já aconteceu
Pode acontecer novamente
Não querer é uma coisa
Estar com outras cartas na manga é outra
Um libanês que comprou por 08 anos 20 dólares de bitcoin estaria e está hoje bem protegido
Mas o bananense agora está nas parcelinhas de carro e tijolo né
Aí complica
Quem pode vazar com tranquilidade?
Pouquíssimos
Eu tenho esperança! Na monarquia.
Bolsonaro imperador
Flávio Bolsonaro para príncipe herdeiro
Luciano hang Conde de Blumenau
Hélio negão como visconde do RJ
Augustin Fernandes como Duquesa do Urugay
Sir Gustavo Lima
Cavaleiro da 1 ordem Leonardo(sertanejo)
Esqueci do Lorde Fahur de Maringá
Faltou Juliana do bonde.
Tirando a zoeira de lado que coloquei acima
Se 0.5% a população brasileira saber o que é monarquia, para que ela serve e quem são seus herdeiros…é muito viu.
Talvez 0.1% é um número mais realista
Na escola eles fazem questão de ridicularizar a monarquia
Passando aquele filme da Carla Camuratti
Temos aproximadamente 1% de monarquistas convictos. Mais ou menos 2 milhões, já elegemos deputados pra causa. Estamos crescendo e fazendo o trabalho de formiguinha explicando pra quem deseja realmente aprender sobre o movimento.
Eu sou extremamente otimista, comigo.
Quanto a país, até tirei a minha cidadania italiana.
Posso escolher vários países, pra levar a minha viola.
clap! clap!
Sobre estado/país só me vem essa frase a mente:
“Se você quer uma imagem do futuro imagine uma bota prensando um rosto humano para sempre.” – 1984, George Orwell
Vai que:
De ontem, mas bem interessante:
Ele está curioso para saber o tamanho da greve geral amanhã do seu ambiente de trabalho rsrsrs.
Greve geral no hell kkkk Tudo aberto.
Assustador isso!
Aberto e no esculacho?
kkkk
nada acontece, feijoada
aposta:
relatório vai falar que as urnas tem alguns problemas.
tse fala que vai consertar até a próxima eleição.
nada vai ser feito
feijoada
É uma possibilidade.
De nada vai adiantar se o Musk não obedecer às ordens do Moraes. Moraes tem poderes soberanos de não punir o Twitter e punir o censurado em 100.000/dia se ele postar alguma coisa. Quem se atreveria desobedecer? Só tirando Moraes mesmo. E acredito que o limite é até dezembro deste ano. Depois disso, nem eleições ganham mais. Depois que viram que se fraudar não dá em nada, até pra vereador vão começar a fraudar.
Bolsonaro é Cargo Lover?
Durante 03 anos e 10 meses aparecia muitas horas por dia
Desde domingo passado apareceu apenas poucos minutos
Que desperdício de capital político
ou pq tá esperando ou preparando algo….
Tudo vai depender de hoje ou amanhã…
Tic tac
Tic tac
Sempre que se foca no individual o desempenho é muito melhor, corretissimo.
Eu tenho zero expectativas em relação à estado, e acho que a maioria dos muquis aqui tem capacidade de viverem em uma situação de quase independência do estado, mas sempre lembrando que essa “bolha” do blog não é nem um pouco representativa da sociedade, que tanto em banania quanto no exterior é extremamente dependente do estado, até emocionalmente, porque o humano médio tem MEDO da liberdade, não gosta de decidir, sente-se mais confortável sendo mandado, direcionado.
Por isso bato na tecla que uma autocracia é muito menos nociva à sociedade em geral do que essa bosta de democracia, a maioria vota pra cumprir uma obrigação, com aquele sentimento de que o que colocou na urna mágica vai livra-lo das decisões sobre SUA vida e coloca-la nas mãos de terceiros, liberando-o para o funk, futebol, samba, novela…
Um autocrata pode ser bom ou ruim, vamox colocar uma chance de 50 x 50, mas na demoniocracia é 99.99999999999999999% por cento de ser ruim, portanto a oportunidade que se apresentou agora é, com essa fraude comprovada que biroliro AO MENOS TENTASSE a ruptura e uma das possibilidades seria a reinstauração da monarquia, com nova constituição e todo o resto, expurgando, limpando o sistema, para que A MAIORIA pudesse seguir com sua vida, CERCEADA pelo governo, mas não havendo a necessidade de fazer agrado aos imbecis para ganhar o voto deles (nas democracias SEM FRAUDE) o funcionamento estatal no longo prazo tenderia a ser muito mais produtivo e no minimo atrapalhar menos.
Alguém sabe que horas vai sair o tal relatório?
Só amanha.
Isso que dá ser muquirana, querer economizar um pouquinho para perder tudo, pqp
Mas pelo que eu conheço dos libaneses, pode ficar tranquilo, eles só contaram 10% da história pra vc
bom… eles ganhavam dinheiro no Paraguai e mandavam pra lá.
Pq não precisa declarar de onde vem.
Então podia ser dinheiro roubado, lavado… qualquer merda.
Não deixam no Paraguai pq não tem futuro.
Meteram no líbano e perderam (ou não, a grana tá lá mas não deixam pegar).
Agora tão metendo em imóveis no Brasil, principalmente em foz.
Por isso que aqui tá custando muito mais que a média.
Flakes On A Plane: Hundreds Of Climate Protesters Block Private Jets At Amsterdam Airport
At least it’s better than gluing yourself to a Van Gogh. We guess.
—————————
Eu odeio esses ambientalistas, e odeio esses negócios ai.
Sou totalmente contra.
Mas quero ver os lindo que ficaram empurrando essa merda de ESG/greta agora usarem os jatinhos eaioheaoiheaioae
Que atrapalhem esses corno chifrudo
Ahhhh monarquia
O império, suas festas maravilhosas na ilha fiscal… capital voltando para o RJ
Palácio de Guanabara com o imperador acenando pela janela. A favela descendo o morro para ver a Imperatriz e seus príncipes e princesas entrando nas carruagens.
Casamentos reais com plebeus e pelebeias.
Réis voltando a ser a moeda oficial
Duques, Visconde e barões beijando a mao do rei…
Que sonho lindo de uma noite de verão
Augustin Fernandes será a duquesa da cisplatina com o império tendo de volta aquela província rebelde.
Que LINDE!!!!!!
Mas será que não custaria muito mais barato do que os 3 poderes da republica hoje?
Combinou com o STF?
Os milhares que são FP em Brasília?
Combinou com o exército que chutou o traseiro do imperador em 1889???
Combinou com a mídia?
MPF?
Esquerda?
Como disse… sonhos de uma noite de verão
Vou tentar tirar uma foto com o Augustin, aí o cetáceo vai pirar hehehe
Bom dia folks!
Sai quebrando! Quero nem ver…. curto isso não… vocês não entenderam meu exercício mental.
Cheers!
Bom dia mukis e Sensurados do gulag PeTeca…. vai nao ne!!
Mas eu quero mesmo saber ta tal FRALDE….novidades?!
Nao aquela do robo das 150mil insercoes de radio, digo da Institucional no sistema das urnas!!! E ai como estamos?
Ahhh proposito, repostando do fim de noite de ontem!!!
Leia e discordem, que aqui pode…kkk
Hidden
6 de novembro de 2022 at 22:13
Tao falando muito em fraLde … mas li uma reportagrm que mostra que muLLarapio teve em SAMPA mais 7,7MI de votos que Haddad em 2018… dos quaisas 4,3 no estado de SP?!!!
Vero isso?
Ahh o Capita teve no Estado de SP 1,1MI x 2018… a MENOS!!
Ou seja diferenca tirada de 9MI pro mulladrao!!! eta
Cade a fraLde, acho que foi Derrota ne….
Fui, inte
Ps: fonte Infomoney da globo
uai, vc viu o video? ainda não entendeu a fraude?
se vc tem as máquinas antigas que roubaram os votos comprovadamente, mulladrão não teve esses milhões à mais em sampa, ele ROUBOU.
Mas vc pode, agora que retornou à pratica sufragista, canalizar as energias da nação e todos juntos irem, pra frente brasil, brasil, votar na eleição!
2026 de repente tem algum herdeiro do brizola pra vc votar. 🙂 🙂 🙂
Vi o video, ate agora levanta uma HIPOTESE….cade as PROVAS de que ocorreu, como foi feito, que Trilhas de Auditoria deixou, executantes, mandantes e Aloprados!!!
Vc entende pouco ou nada de Audit Sistemas, tanto que aposta e endeusa um pesadelo sistemico furado, as shitcoin…kkk
uáti?!?!
quer dizer que vc tem uma amostragem de marromenu 50% das urnas com uma aberração estatistica IMPOSSIVEL de acontecer (veja, não é improvável, é impossível!!) e isso não é prova ?!?!?
cara, baixa os logs no google drive que tem o link aí pra trás, veja as seções que tem urnas antigas x urnas 2020 no mesmo municipio e vc verá claramente a fraude.
ou prova tem de ser chancelada pelo xandinho e autenticada em cartório??
é cada uma…
Amostragem em auditoria NUNCA foi 50%…
Isso non ecxiste, mas um tikinho de cada tipo de “processo”… se nunca foi feita das urnas pre 2020 foi erro ou burrice premeditada!!!
Nao vou ensinar saphorrai pra vc e nao vi o video.
VOCÊ pode baixar os logs todos!! VOCÊ pode fazer uma auditagem SE QUISER comparando TODAS as urnas antigas com TODAS as urnas 2020 e lá estará a anomalia estatistica IMPOSSÍVEL.
mas tambem pode esperar o TSE dizer se é verdade. é mais comodo.
Voto zero no Capita CLARO que pode existir… em massa? Facil de desmontar, pega UMA urna com nome dos votantes, manda Xandao na casa de cada um com cabo e soldado e confirma o voto no muLLadrao!!@
Ahhh nao pode ou nao deixam fazer isso? Bem, pq deixaram soltar o mulladrao entao, depois disso… dentro das 4linhas da cm88… o resto e consequencia!! O que vc nao entendeu…kkk
NÃO É VOTO ZERO, é a porcentagem de votos no mollusco diferente em seções no mesmo lugar mas com urnas de anos diferentes!!! voto zero foi só uma discrepancia mais absurda ainda derivada desse esquema que provavelmente ocorreu por bizonhice do programador do ladronato.
porra véio, VÊ O VIDEO.
Se foi fraude qq cabo e soldado desvendam… se quiserem!!! Senao, o GOPI esta sendo dado com cumplicidade das FFAA e nada se pode fazer…
Prefiro agusrdar o tal relatorio amanha…
banânia
nada ocorre, feijoada
nem na matriz “aconteceu” alguma coisa
Desenhando a explicação : Que é militância?
07:40
Nem desenhando para alguns o pessoal entende.
Vamos patinar os próximos 4 anos de novo. Enquanto isso a esquerda só crescendo e tomando espaços…
Parece que um pessoal fez a escuta das inserções do radiolão de forma humana, já que via robôs não tem validade científica
https://ainvestigacao.com//noticias/brasil/2022/11/06/metodo-da-audiency-e-viavel-para-auditorias-conclui-investigacao-independente
Isso SIM foi ROBO e fraude descarada e comprovada… mas o Capita e muitos aqui preferem correr atras de chapeus de maluco…kkk
como vai ser a nova arrancada da direita? votando?
ah pára véio, tem é de atacar essa demoniocracia, ninguém sabe votar mesmo, bota logo lá um mandatário perpétuo que até pro modo “nada acontece feijoada” é mais produtivo.
Mas fica aí votando, em 2026 eu já tenho o percentual do candidato do partidão, 71,71% das urnas mágicas.
Interessante que quando ainda não era 100% fraude vc anulava, agora é 100% fraude, mas a veia democrática latente em vc aflorou… 🙂 🙂
ele anula e o algoritmo lacra 13 huehuehuebr
https://www.zerohedge.com/markets/meta-reportedly-readying-fire-1000s-week
quero ver noticia sobre essas demissoes
sobre Twitter . demissao é crime
quero q a galera q foi demitida aqui vá na jt e ele feche de vez a operação.
Bom dia.
Usem o fórum, porra!
Tópico para troca de informações sobre viver (olha o trocadilho) em Portugal.
https://forum.muquiranas.com/topico/75-viver-em-portugal/
Vai ser utilizado mais ano que vem.
Agora o foco É ainda nutrir esperanças, não dormir direito, ficar preocupado, comer porcaria , deixar de fazer exercício e ficar girando patrimônio na bolsa.
Kkkk
Meldels
Pedir intervenção no 12º Batalhão de Construção de Lages ou o de Mirassol.
Teve uma galera que saiu de Chapecó para ir até o batalhão de São Miguel kkkkkk
Tá de Zoêra!
P.s. Já estive nesse batalhão tb.
Paraquedistas, confere?
14º Regimento de Cavalaria Mecanizado
mas tinha um paredão lá com ilustração dos paraquedistas.
Não lembro agora.
Tem mais de 20 anos.
14 batalhão mecanizado de cavalaria
Tem Guaranis, Cascavel e outros blindados leves.
Eu fui em vários em SC.
O mais organizado era São Miguel mesmo.
Lages mais zôado.
AMAN um brinco!
Fiz um curso de tiro no Batalhão de Chapecó.
Major Muller na época. Ano 2000
Eu e mais uns 10 colegas
desses 09 se tornaram petistas. P.s. filhos de militares.
O filho do Muller mora em NYC e fez o L.
Só para vc ver o nível da bagaça!
o outro trabalha no BB em SAMPA e é da Rede Sustentabilidade.
Meeeeeee
Enquanto o patriota acampa na frente do quartel o que será que acontece em casa?
nossa kkkk
adiciono: ressaca pos festas de fim de ano, dieta pre-carnaval
Conversando com amiga fera em investimentos….
Pre nos 13/14% se vc acredita que nao tera revolta civil
Dolar se cair abaixo de 5… acoes na europa usa e asia que tao ficando baratas
Dolar ouro outras moedas e ate shitcoin se bater stresss
Ahh viver a vida, tomar brejas e jogar bitch volley com churrasco… comonesse fim de semana em Nikiti!!!
Amanha, todEs estaremos mortos… entendam
melhor investir nas ações dos EUA, se o critério for não estarmos em revolta civil/crises.
Mr. Citan e Spolon, orienta o pessoal que não conhece monarquia no fórum, eles só conhecem democracia, a tirania dos imbecis.
Eu não tenho paciencia pra mastigar informação pra acomodado…
Alguns shitholes são monarquias, e algumas potências são democracias, outras potências são monarquias, e outros shitholes são democracias. Não acho que isso seja extremamente relevante.
Vc mesmo preferiu morar numa democracia onde a esquerda governa (portugal) do que mudar um tiquinho ao lado, para a espanha, onde é uma monarquia.
eu não sou estato-dependente, me referia ao melhor sistema pra MAIORIA BOVINA.
e não é só monarquia, tem de ser monarquia autocrática, se tiver voto pra qualquer coisa dá merda, povo imbecil só faz merda.
Então no caso eu só ensino pra quem deseja realmente aprender, perder tempo com quem não faz questão de aprender é perda de tempo pra ambos, pra quem está ensinando e pra quem está fingindo que quer aprender algo.
Tenho certeza que o pessoal aqui do fórum tem capacidade intelectual o suficiente pra ir atrás das suas próprias respostas.
O que eu posso dizer é: O pessoal monarquista é organizado e está sim indo nas ruas protestar, o maior problema do nosso grupo atual agora é:
Uma parte considerável não vai nas ruas, e uma parte considerável que quer ir não tem sequer a bandeira imperial para exibir. Quando alguém do nosso grupo vai é tiro e queda, são vários questionamentos e pedidos de fotos pois acham naturalmente a bandeira imperial muito bonita o que acaba quebrando o gelo e dando brecha pra puxarmos o assunto, muitos inclusive não sabem do que se trata, não conhecem o passado.
Não tem estoque, se você entrar no site da Von Regium que são os mais “chegados” na família imperial, quantas bandeiras os caras coloquam pra venda é quantas ele vendem, some rapidinho o estoque. Eu mesmo estou querendo comprar uma bandeira e não consigo pois eles não dão conta de recompor o estoque.
Mas apesar dos pesares nos últimos anos crescemos bastante pois conseguimos dobrar nossa bancada monarquista no congresso, e eu particularmente acredito que o caminho deve ser esse mesmo, precisa passar pelo congresso, temos sempre que ir elegendo representantes para nossa causa, só para terem uma ideia na Rússia a terceira maior bancada de congressistas com quase 30% é do partido monarquista da Rússia, e a ideia é fazer algo parecido por aqui.
Pessoal também precisa levar em conta que até 1988 era PROIBIDO falar sobre monarquia no Brasil, então somente em 30 anos (o que não é nada em tempo de história) é que estamos podendo pedir por tal regime de estado, pois anteriormente isso te daria muitos problemas jurídicos.
Pra quem gosta de números, basta comparar os números da época com os outros países no patamar que estávamos.
Só aceito se eu for o rei.
Topa?
Se você faz parte da turma de piadinhas que faz questão de não querer aprender, você só está fazendo eu perder o meu tempo e você perder o seu tempo.
Me de 3 motivos básicos pra família real continuar sendo a mesma que era…
– Cristã católica.
– Descentralizadora a nível distrital.
– Propriedade, Tradição, Família.
Plus : Defensora do Agro, Defensora do armamento civil, forte opositora a pautas ambientalistas.
1º Tradição, alguns membros da família real tem o costume de manter o mesmo tipo de educação que os membros da família real de antigamente, só aí já se ganha uma base bem forte. (Basta ver o nível de educação e inteligência do deputado príncipe)
2º Ensinar pelo exemplo, eles tem bons exemplos. É o melhor ensinamento que existe.
3º Teriam naturalmente o apoio de grandes potencias monárquicas que possuem o costume de se apoiar mutuamente. Ou seja já teríamos um bom respaldo internacional.
4º Não são ladrões, são ensinados a pensar no Brasil no primeiro plano, são estadistas natos, foram criados pra isso.
Czar russo mandou lembranças da tumba com o primo que era Rei da Inglaterra e não o ajudou quando mais precisou.
KUááááá
Circulando no zap zap
Pessoal de Londrina está marchando junto com o pessoal do Tiro de guerra de londrina rumo a prefeitura.
Cada aspirante tem um rifle M989(mais conhecido como mosquetao) com 10 balas e vão tomar a prefeitura de londrina.
Dizem que vão colocar o nome da nova república de República do Café .
São Miguel do Oeste mesma coisa
Pessoal já está marchando e o pessoal do quartel já tirou os blindados Cascavel, estão indo em direção a Chapecó.
Vao chamar de República nazista direitista do Velho Oeste Catarinense.
Obs: após a queda vão me expulsar por não ser Catarinense e ter olhos azuis. From vai ser convocado para Ministério do Turismo na capital Chapecó.
Mais informações aguardar o whatss atualizar
Espero que o STF não derrube antes
A ruptura está acontecendo galera. Vamos ter fé!!!
Prefiro passar vidro moído nos Olhos!
kkkk
Ueeeba servi o TG 01-107 emCastelo ES… vou ser convocado pra guerra?!!! Kkk
Depois dessa
Fui inte
Ainda sabe usar o mosquetão?
meu primo serviu lá
o passatempo deles era traçar a vaquinha no barranco
não, não estou inventando
Que que isso meu Deus?
Zoofilia no exército?
Esse é o exército que estão pedindo socorro?
Pra comer as casquinhas no curral?
Hidden comedor de vaquinha? Kkkkk
Agora fiquei na dúvida.
Se uso a pipoca Yoki ou Fritz e Frida.
Só por Deus.
Se não tiver Toddy não é de direita
Só não pode por bacon na pipoca… too soon?
https://canalcienciascriminais.jusbrasil.com.br/artigos/571938342/caso-yoki-a-morte-de-marcos-kitano-matsunaga
bacon?
não era picadinho?
No Acre, Moraes manda desbloquear ruas perto de quartel e multa organizadores
Até na terra dos Dinossauros!
Não entendo pra que conversar com o Musk sobre liberdade de expressão. Moraes vai parar de preocupar com a rede social e exigir 100k por dia se o censurado postar alguma coisa. Quem vai ousar? O buraco é mais embaixo. Só tirando esse STF. Tem até o fim do ano. Após isso, até eleição de vereador vai ser fraudada. Viram que não dá em nada fraudar.
É o que eu acho, fraudaram a presidencial e vão começar a descer, em 2024 PT retoma trocentas mil prefeituras e vão dizer que isso se deu pela eleição do Lula, entenda.
E quero ver 2026, Aí um van Hattem que fez 300 mil numa eleição e 250 mil em outra vai fazer 10 mil votos e cair fora, e o Zé da Metalúrgica do PT fará 500 mil de forma inconteste (continuará proibido questionar).
Verdade
Frota e Joyce já são provas dessa fraude
Tiveram 1 milhão de votos para 10mil
Se o PT tomar o poder, não teremos transparência pra mais nada, estão trabalhando juntos com o TSE.
Se tu não está percebendo que o movimento está correndo aos poucos
Esse movimento do PT começou em 1970 com sindicatos, tomando universidades…
Depois eles levaram uma rasteira em 1989, 1993 e 1997. Se reoganizaram para a eleição em 2001 e ganharam.
Daí levaram duas derrotas com Dilma e Haddad
Se reoganizaram….
Algo que a direita não consegue entender
Troquei tudo as datas das eleições
Mas tudo bem…nem tomei café ainda
E qual a parte de que tomaram o judiciário para “tomar as eleições” ao invés de ganhar você não entendeu?
Veja depois o video que o From colocou do Olavo de Carvalho
Ele fala sobre o judiciário
Bolsonaro tinha uma porrada de desembargador para colocar não tinha ninguem de direita para colocar
a “direita” não trabalha em grupo … ñ tem instinto de matilha … estamos sempre trabalhando pra sobreviver .. quem “é de direita” não tem instinto coletivista.
O nicolas fez 1 milhao de votos e eu nunca tinha ouvido falar nele até julho desse ano.
Van hattem tomou pedrada dos dois lados nessa campanha e ainda conseguiu ganhar.
E o onyx que levou uma Leitada no RS?
Putz, vocês não entenderam nada do que falei
Não perca seu tempo.
que isso, as urnas mágicas são confiáveis!! deixa o mulla governá!, até 2026 a gente vai ocupar os espaços e vamo votá cum vontade!
votem! votem! votem! num tem fraude! o xandhão agarantiu! 🙂 🙂
ai , eu si mi divirtu… 🙂 🙂 🙂
Sim, os caras não entenderam que você pode ir fraudando aos poucos, claramente ocorreu algo estranho na eleição geral. Aí fraudam, censuram quem reclamar e partem pra próximas. Cada vez vão interferir mais e menos poderá se reclamar, aí teremos a eliminação da direita por via democratica e ainda teremos gente achando que foi por falta de ocupar espaços.
Entenderão, por bem ou por mal. Assim que tirarem Nikolas e Zambeli da brincadeira. Se não entenderem, em 2026 com certeza entenderão.
Nem nos EUA a direita conseguiu barrar a censura que vem do judiciário, inclusive a suprema corte recentemente derrubou uma lei do texas que proibia redes sociais de suspender perfis no estado…
Se isso ta acontecendo na terra do livres onde todo mundo tem arma e sem que uma guerra civil ecloda, qual a chance do coitado brasilino que ta fazendo plantão para os funças do quartel agirem?
povo na rua = nada
única POSSIBILIDADE é biroliro matar no peito e enquadrar as FA e aciona-las por ataque às instituições, como previsto na Constituição.
fora isso é pular pra outro barco, com mullalá é venzueira já…
Japão, que é um dos países mais tecnológicos do mundo, prefere ter tecnologia nas privadas do que nas urnas.
eles são um povo atrasado, banania é putencsa teuquinolojica !!!
talvez, só talvez, pq os japoneses são ordeiros e honestos.
A contagem no japão deve ser tranquila, as pessoas não são analfabetas e sabem escrever o nome do candidato na cédula e etc…
Aqui na época do papelzinho faltava ter tiro nas mesas de apuração com entre quem contava e os fiscais dos partidos, muitos votos anulados por conta do analfabetismo, espertinhos querendo sumir com cédulas, espertinhos preenchendo voto em branco…
Fala sério, porra de papelzinho aqui na banânia sem condições…
Concordo. Só que seria engraçado eleger outro cacareco e o neto do macaco tião.
Pra isso ao menos se cogitava ter a junção dos dois, o que em tese, daria maior segurança ao processo eletrônico, pois poderia ser auditado.
Eu prefiro só a urna electrônica kkk
Se no meio da contagem dos votos impressos sumir um papelzinho? Sei la o vento levar pela janela: “Po no registro tem 400 votos e aqui na mesa só tem 399, vamos anular essa seção inteira.”
Sim, tem esse ponto de como proceder se isso ocorrer, mas basta regulamentar, pode até criar uma margem de erro e validar um dos dois.
Ao menos evitaria o cara ganhar 0 votos e ter 50 na urna.
o japão não se tornou esse estado ordeiro com população ordeira votando, essa disciplina e educação do japones foi cultivada pelo regime imperial autocrático.
voto não serve pra nada, nem no japão, nem nos EUA, nem em banania, voto é tirania do imbecil sobre o individuo. Um povo que no mundo todo ficou em casa e foi se vacinar E VACINAR CRIANÇAS contra uma fraudemia não tem apreço pela liberdade e independencia.
Igual fraudaram em 2018? Cade esse relatório?
kuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Cambada de choroes, nao aceitam a derrota e ficam criando teorias mirabolantes. Desde 2012 o pessoal dessa latrina aqui é um antro chapeu de aluminio e de desinformação. Até o mais doentio de todos, o AndreZS pulou fora desse barco de loucos e cheio de delírios. Cambada de tiozao acima de 35 lunático. Só o veio Hiiden se salva.
Já tem MAV na área?
chora mais seu imundo, perdedor. Se prepara que ano que vem papai Lula ta voltando com a força do povo e vamos chutar todos esses “patridiotas” e coloca-los em seu devido lugar.
Perdedor será você, verme petralha, quando tiver de comer capim e carne canina pra viver.
Chora mais gado inútil!
Aguardando o facão ???
É o papai papudo,não sacaram ainda ?
Por que esses seriam lixos?
https://edition.cnn.com/2020/12/12/politics/texas-pennsylvania-supreme-court-alito-thomas-explained/index.html
https://www.bloomberg.com/opinion/articles/2021-06-28/kavanaugh-and-barrett-split-with-gorsuch-alito-and-thomas?leadSource=uverify%20wall
Nenhum deles sequer quis ouvir o caso do Trump em 2020, só os antigos não nomeados por ele
Votam em algumas pautas cuckservadoras uma vez ou outra só pra dizer que estão lá, até André Mendonça faz melhor
Mais uma patriota emocionado Mentindo
Afirmou que a empresa Aurora parou!
Mentira
Primeiro que é uma cooperativa com presença em vários estados e cidades
Cara não sabe nem o nome da empresa
É disso que eu estou falando
Não tem organização
É só DESESPERO
https://www.boatos.org/brasil/aurora-alimentos-mandou-parar-7-mil-caminhoes-apoio-greve-geral.html
mas não tem nenhum efeito ter mobilização, povo na rua.
é como venho dizendo, biroliro acionando FA através da previsão constitucional, só isso, pode ter 10 milhões na rua, resolve nada, 1 QT com dois GC’s do EB na porta do TSE pra levar sob custódia os envolvidos na eleição, PODE resolver tudo.
é isso ou venezueira, e como disse não falo por mim, falo por aqueles que querem ou precisam ficar em banania.
POR MIM, banania pode virar pasto, propriedade do MST ou campo de tiro , não me afeta PESSOALMENTE.
Mas seria uma pena, apena pelas pessoas de bem que vivem ai, que essa oportunidade não fosse aproveitada.
Fomos iludidos com mobilizações de rua em 2013 a 2016, pois o interesse de quem estava na rua coincidia com uma parte da máfia (no caso os tucanos), aí as coisas andam e são validadas.
Como Bolsonaro não exerce o seu poder, podemos colocar 100 milhões na rua e nada acontecerá.
O PT, em contrapartida, via implantar várias coisas colocando meia dúzia de sindicato e MST na rua.
O que importa é ter a faca e o queijo e agir, mobilização é só pra dar o verniz.
sim, e até nisso biroliro está tendo a favor, poderia exibir o “apoio popular” como prova de estar agindo em defesa da demoniocracia e instituições. Eu sinceramente não entendo essa inação dele, ainda mais sendo militar.
O incrível caso do presidente ladrão que não elege deputados e senadores mas se elege por conta, entenda ?
Confiem no muleque de 15 que se auto denomina profeta
Sobre a fraude, na verdade o relatório só precisa de uma linha:
1. As urnas modelo 2020 são as únicas com documentação de auditoria para as Eleições 2022. Os demais modelos (2009, 2010, 2011, 2013 e 2015) não têm.
Caso essa informação seja verdadeira, as urnas sem documentação de auditoria devem ser anuladas. Existe algum documento oficial que confirme essa informação?
Não, nao existe nenhuma prova de nada.
O gado enlouqueceu. Muita vergonha alheia ver esse povo debaixo de sol e chuva na frente dos batalhoes.
Pena dessa gente!
Essa anomalia das urnas vai ser o QAnon bananense, e vão controlar o gado alucinado assim…
https://pt.wikipedia.org/wiki/QAnon
É um negócio muito óbvio né?
Passou desapercebido por TODOS, eu por exemplo não fazia ideia
Pessoal focou no voto impresso e deixou de lado o mais fácil, que era somente usar as urnas novas
Se precisou fazer um upgrade, quer dizer que a anterior não presta né? Simples e óbvio assim
Fizeram isso na nossa cara
Caímos como um patinho kkk
Sendo comprovada essa questão dos documentos de auditoria das urnas antigas, cabe ao candidato perdedor questionar o resultado. Se ele não questionar, não serei eu.
Esquece, um dos argumentos é que não tinha grana para adaptar as urnas ao voto impresso. Bastava dizer que não tinha dinheiro para novas urnas.
curioso que a imprensa em geral já está chamando de “bolsa família” o auxílio brasil…
“BRÁSILIA – O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deve definir uma solução para a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da Transição somente na terça-feira, 8, quando estará em Brasília para comandar os trabalhos do futuro governo.
Estará nas mãos de Lula bater o martelo se realmente vai apresentar a PEC para ser votada pelo Congresso ainda neste ano ou vai optar pelo “plano B”, esperar a posse e abrir um crédito extraordinário no Orçamento para pagar o Bolsa Família de R$ 600.
Há ainda um “plano C”: usar o recurso que já tem no Orçamento, manter o benefício no valor de R$ 600 e pedir um crédito suplementar ao Congresso quando o dinheiro acabar, no próximo ano, por meio de um projeto de lei.”
https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/decis%C3%A3o-de-lula-sobre-pec-da-transi%C3%A7%C3%A3o-deve-ser-tomada-na-ter%C3%A7a-feira/ar-AA13NCCc?ocid=msedgntp&cvid=72a167f5bbdf4ec6add214e464a308f0
Só o Real desvalorizado perante o dólar
lembra como estava aqui antes da eleição?
dólar chega a 3?
gasolina é 2?
PIB japones?
Bananense acendendo charuto com notas de 100 dolares por “alimentar o mundo”?
A realidade é implacável, enquanto banania teimar em ser shithole terá o destino de shitholes.
Calma, hoje é só um dia
Eu ainda acredito na queda do dólar
no curto prazo é até possível.
no longo prazo? peso-real lembra?
Eu só aposto no longo prazo, corrigindo, só vejo em escala de 5 anos, isso é curto prazo para muitos
em 5 anos, se estiver a 10 será lucro, pode ter certeza.
Isso só o tempo dirá rs
E se minha carteira estiver 10x, não vou me incomodar nem um pouco
empresas produzem riqueza, é diferente de papel pintado podre estatal.
mas um ambiente pernicioso para os negócios pode fazer a curva de lucros cair.
Weg tem metade do seu mercado no exterior, bela vantagem… 🙂 🙂
Empresas exportadoras, recebendo dólar a 10 também
Quando eu optei por ser CLT bundão, a bolsa se tornou a única possibilidade de enriquecimento
Se der tudo errado e for a zero, foda se, sem ela eu também estaria na merda e provavelmente teria só viajado um pouco mais e andado com carros mais novos
o que enriquece é trabalho.
tu nunca pensou em ir pra alemanha, EUA, japão?
um cara solteiro com boa qualificação em um pais que paga MUITO bem consegue acumular um belo patrimonio sendo frugal, com isso até aumentando os aportes.
Eu gosto do Brasil
Já recusei dois convites para abrir empresas, uma nos EUA e outra na Alemanha, essas talvez eu me arrependo, apesar dos dois que abriram no meu lugar quebraram em 2009. Fui muito bundão na época, meu inglês era péssimo e eu tinha acabado de me formar
Já recusei trabalho em Portugal para ganhar mais de 3k, já tentei vaga na Suécia para ganhar bem mas fui reprovado no psicológico, depois fui entender o porquê
Talvez eu tente Australia ou Estados Unidos ano que vem, talvez, depende o desenrolar dos fatos
Tudo vai depender do FED
A melhor forma do novo governo Lula combater o nazifascismo bolsonarista não é regulando redes sociais (o qual deverá ser feito de qualquer forma).
É fortalecendo as instituições de estado, com indicações compromissadas com a democracia, e profissionais de carreira concursados, com as provas exigindo conteúdos relativo a devido processo legal, estado democrático de direito, Direitos Humanos, dignidade da pessoa humana, garantias fundamentais, além de garantir autonomia e independência nas funções.
É assim que você extirpa e extingue com essa peste autoritária que ronda a vida nacional nos últimos 4 anos.
Tenho dito.
Se ele subir a rampa, já era, salve-se quem puder. Venezuela é logo ali.
Amanhã sai o relatorio do exército?
Olha o que mais tem amanhã:
__
Republicanos garantem que tomarão o controle do Congresso nas eleições de terça nos EUA
Revigorada pelas pesquisas, a oposição republicana liderada por Donald Trump prometeu neste domingo (6) enviar “um alerta” a Joe Biden e tomar o Congresso nas próximas eleições de meio de mandato dos Estados Unidos, embora os democratas insistam que permanecerão no controle.
Biden e seu antecessor Trump redobraram os esforços para atrair eleitores às urnas para a votação de terça-feira, apontada pelo presidente democrata como um momento “decisivo” para a democracia americana.
Depois de comícios rivais no sábado à noite no disputado estado da Pensilvânia, os dois fizeram novas aparições no domingo: Biden em Nova York e Trump em Miami, enquanto os principais líderes do partido estiveram em programas de televisão.
As eleições de meio de mandato, nas quais toda a Câmara dos Representantes e um terço do Senado são renovados, além da escolha de cargos estaduais, são muitas vezes vistas como um referendo sobre o presidente em exercício. O partido no poder tende a perder assentos no Congresso, principalmente se, como é o caso de Biden, o índice de aprovação do presidente for inferior a 50%.
Cerca de 40 milhões de americanos já votaram antecipadamente, informou a NBC News neste domingo, quando ambos os lados anteviam sua vitória.
– “Grande noite” republicana? –
Importante liderança republicana no Senado, Rick Scott previu uma “grande noite” em 8 de novembro, enquanto seu colega governador da Virgínia, Glenn Youngkin, disse que seu partido “ofereceu soluções de bom senso” para as preocupações dos americanos, a inflação e o crime.
“Este será um alerta para o presidente Biden”, declarou Youngkin na ABC News.
A presidente do partido, Ronna McDaniel, prometeu na CNN que os candidatos republicanos “aceitarão” todos os resultados das urnas, ganhando ou perdendo.
McDaniel também afirmou que conta com o “bom impulso” dos republicanos para inclinar o Congresso para a direita, o que prejudicaria seriamente a agenda de Biden para a segunda metade de seu mandato.
Por dois anos, os democratas tiveram uma estreita maioria na câmara baixa e um único voto majoritário na câmara alta, o da vice-presidente Kamala Harris.
As pesquisas preveem uma clara vitória na Câmara dos Representantes para os republicanos, que também podem retomar o controle do Senado.
– Resultados em disputa –
Ao se comprometer a “respeitar” os resultados, a presidente do Partido Republicano contradisse muitas declarações de candidatos próximos a Trump, que nunca admitiram a derrota nas eleições presidenciais de novembro de 2020.
Kari Lake, que aspira a ser governadora do Arizona, por exemplo, se negou a dizer que aceitaria uma derrota para seu adversário democrata nesse polarizado estado do sudoeste dos EUA. Neste domingo, a imprensa local informou que ela recebeu dois envelopes contendo um pó branco suspeito, que está sob investigação do FBI.
Em Wisconsin, o senador republicano Ron Johnson, que busca a reeleição contra o democrata Mandela Barnes, também se recusou a dizer se aceitará os resultados.
De acordo com analistas e o campo democrata, haveria cerca de 300 candidatos republicanos prontos para contestar os resultados das eleições de terça-feira.
– “Comunistas” –
Após uma maratona de comícios democratas e republicanos na Pensilvânia no sábado, Biden, um católico que quer ser o presidente da classe média, assistiu à missa em seu reduto de Delaware no domingo antes de partir para Nova York para apoiar a governadora democrata Kathy Hochul, lutando nas pesquisas contra seu oponente republicano Lee Zeldin.
Essa nova reunião em seu bastião progressista de Nova York “mostra como os democratas estão desesperados para salvar sua maioria” e isso “se somará à longa lista de fracassos de Biden”, disse o partido republicano em um comunicado à imprensa.
“Vamos manter essa maioria”, replicou, porém, um congressista democrata do estado, Sean Maloney, na rede NBC.
Em Miami, na Flórida, onde Trump mora, o ex-presidente cumprimentou “a grande multidão” reunida para um comício por meio de sua rede Truth Social. No sábado, ele acusou os democratas no poder de serem “comunistas” e prometeu acabar com a “destruição do país”.
Também no sábado, Biden, que completa 80 anos este mês, e o sempre carismático Barack Obama pediram a seus eleitores que defendam a “democracia”. Trump, de 76 anos, clamou por uma “onda gigante” republicana para “salvar o sonho americano”.
https://www.msn.com/pt-br/noticias/mundo/republicanos-garantem-que-tomar%C3%A3o-o-controle-do-congresso-nas-elei%C3%A7%C3%B5es-de-ter%C3%A7a-nos-eua/ar-AA13NUZt?ocid=msedgntp&cvid=59c753d1b66d4a478a4709953abf02ea
Qual a melhor fraude ? a do Hidden ou a do Stranja ? heheheh
Como manifestações em Quartéis e pedir intervenção são um tiro no pé e inúteis, poderiam pensar em pautas como protesto contra a permissão de ultrapassar em R$200Bi o orçamento, por exemplo.
Além de ser pauta “aceitável” e de bom senso, já começa botanto pedra no sapato do Ex-Presidiário.
E desde quando a “direitcha” é organizada?
A auto organização de manifestação é um exemplo
Já tentou marcar um churrasco entre amigos? Juntar meia dúzia de pessoas hoje em dia já é difícil, isso para comer carne e beber cerveja
A direita é muito boa para organizar protestos, isso não duvido.
Mas veja que a mesma não evoluiu, ficou só nesse pensamento de protestos e pedindo para o estado aceitar seus slogans que são apresentados nas manifestações.
Claro, os que tomaram o poder(judiciário, mídia, ONGs, etc) vão aceitar esses slogans do protestos, confia!
Nunca vai, direitista precisa trabalhar e produzir
Dinheiro tem
O que falta é vontade
No final vamos apanhar de uma sociedade mais organizada e que vem se organizando faz décadas.
Mas Caminhão parado e Porta de Quartel teve.
Sempre tem um doido para financiar o carro do som
Mas o mesmo que financia o carro do som na porta do Tiro de Guerra em Mirassol SP não é o mesmo do interior de MT. Dai fica aquele movimento desconexo, sem pauta definida, sem objetivos claros…
Por isso mesmo é que esse é o povão.
Não tem ninguém, não tem liderança, nenhum interesse escuso nas manifestações espontâneas.
greve… fico pensando… quem propaga já é burro.. quem adere então, kkkkkkk
Vagabundo é eleito vereador, deputado federal 7 vezes, presidente da República, na maior parte das vezes com urna eletrônica, e a única vez que perde a eleição vem com papo de fraude.
É de cair o cool da bunda o nível do banditismo.
Eu admiro a paciência do Alexandre, o Grande, fosse eu no cargo dele… deixa quieto kkk
Ele ainda não questionou. Se existir algum indício de fraude, ele tem direito de questionar, não?
Não alimente o MAV, aguardemos o facão do Barna. ?
Só joguei uma migalhinha…
Ele nao vai passar a mesma vergonha que o gado está passando. Ele pode ser burro, mas nao a este ponto.
Para de sugar, papaipapudo !
Ele ainda não superou o banimento?? ?
Tá louco por uma teta né seu projeto de parasita mal acabado hehehehe
O que me conforta é saber que tem funça ganhando U$3,00 dólares por mês na Venezuela… e esse será o destino desse povo desgraçado que merece cada milímetro do sofrimento e miséria que enfrentará nos próximos anos…
No mais, espero que vc arda bastante!
Admitam a derrota, Aceita QUE DÓI MENOS, vida que segue, o Papai já já estará ON, primeiro a PECANHA e depois a PICANHA, o país voltará a sorrir, Neymala sairá como herói da COPA, a empregada doméstica voltará pra Disney com dólar baixo, seu vizinho não irá surrar criança de 7 anos por ser idólatra, o CARLUXO estará em Bangu 8 e o máximo que o Jornal Nacional falará será da gafe do SAPÃO quando foi cumprimentar o Rei da Inglaterra.
Chorem mais, ta lindo de ver!
você está no mesmo barco que quer afundar, ainda não percebeu?
A seis meses atras esse missionário falou o que vinha.
Ele já partiu.
Se o que ele fala neste vídeo se cumprir, até Paraguay é melhor do que aqui.
Resumindo ele fala que vai ficar pior do que a Venezuela.
Não estou falando que concordo com ele, apenas estou postando para conhecimento de quem se interessar.
Chapeu de aluminio mode on.
Esses crentelhos tem que ser exterminados da face da terra.
Cade a galera que tinha REVELAÇÕES da reeleição do Bozo? kuaaaaaaaaaaa
Cambada de cretinos.
Não se preocupe, muito breve eles vão desaparecer, todos. Só ficam os falsos.
Que o verdadeiro Deus te ouça e extermine essas pragas do mundo.
kkkkkk Ele não vai exterminar, Ele vai levar daqui.
Levar pro inferno. kkkk
Barna tá em coma?
Já estão aceitando marmita de bandido por aqui?
tem que estar alinhado com o novo governo, politica de cotas para MAVs 🙂
huahuahuahuahua boa
Vamos fingir que existe um cérebro numa cabeça MAVesca
Barba cedeu ao sistema, nos traiu. ???
Barna
CadÊ a moderação pra tirar esse elemento daqui? Já está perturbando
Isso aqui ja ta parecendo a JP
Resolvido.
Usem o fórum.
Esse espaço está abandonado?
Não, estamos postando normalmente. Barna sempre está aqui também.
Não tem nada a ver com MAVs e trolls que volta e meia aparecem. É questão de estar exposto.
teste
imagina o banho de guaraná na direita delirante quando o exército disser que foi tudo certinho e que a auditoria viu que as eleições no BR são a 8 maravilha do mundo….. rsrsrsr
É uma possibilidade.
estão falando que o vídeo é antigo.
de antes das eleições, de depois do radiolão
Sim, é antigo. Eu vi isso de antes do segundo turno. A legenda foi editada.
Os militares não agiram porque “acharam” que o bolsonaro ia ganhar nas urnas.
Eu estava com uma opinião parecida, cabeça de ovo estava muito histérica.
Achei muito estranho a coletiva de imprensa do cabeça de ovo no dia da eleição, chegou até a elogiar a prf, muito tranquilo.
Alguma coisa mudou depois do radiolão.
É uma boa hipótese, condiz com o pouco que estamos vendo. E com a doideira do CdO censurando geral depois dos resultados.
Mas também não estou confiante.
Se “acharam” são mais cabaços que se poderia imaginar….
cabaços ou melancias?
não se esqueça que o segundo maior poder em uma ditadura é a FA.
você prefere ser general na banânia das 4 linhas ou general na banânazuela?
dá para sair com o destacamento na rua e pegar aquela bonitinha para “interrogatório”.
tipo nas “democracias” do isl4m.
Equipe de Lula quer frear indicações de Bolsonaro para Judiciário e postos no exterior
A equipe do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), tenta frear indicações que o presidente Jair Bolsonaro (PL), derrotado no segundo turno, já enviou ou quer enviar para posições de alta hierarquia no Judiciário e para postos diplomáticos no exterior.
Segundo assessores de Lula, a intenção é evitar que essas indicações sirvam a um projeto político do grupo que vai deixar o governo.
Antes de deixar o cargo, em 31 de dezembro, Bolsonaro pode indicar, por exemplo, 16 desembargadores de tribunais regionais federais. Há, ainda, diplomatas com indicações a serem votadas no Senado. O grupo de Lula avalia que o ideal seria travar essas análises até a posse do presidente, em 1º de janeiro.
Algumas das indicações feitas para postos no exterior podem até ser liberadas, mas a ideia é que o futuro ministro das Relações Exteriores faça a análise individual dos indicados antes de manter os nomes. A equipe de transição ainda não indicou quem será o novo chefe do Itamaraty.
Em reta final de mandato, é comum que o presidente de saída aproveite essas indicações para premiar diplomatas que trabalharam com ele durante o governo.
No caso do Judiciário, a avaliação é que aliados do presidente Bolsonaro têm interesse direto nas indicações de desembargadores – seja por questões políticas, seja por processos em tramitação na Justiça.
Por isso, mesmo que o atual presidente da República encaminhe as nomeações, a estratégia é evitar que elas sejam votadas no Senado.
https://g1.globo.com/politica/blog/valdo-cruz/post/2022/11/07/equipe-de-lula-tenta-frear-indicacoes-de-bolsonaro-para-judiciario-e-postos-no-exterior.ghtml
“Segundo assessores de Lula, a intenção é evitar que essas indicações sirvam a um projeto político do grupo que vai deixar o governo”.
kkkkk. Só pode se o projeto for o deles.
Seria essa uma solução para o futuro?
Solução de como exterminar os humanos? Sim é.
acrescenta aí uns goros e algumas viagens de férias e eu assino embaixo
E ainda vai poder bater na mulher fora de casa. 😀
Essa era a resposta ali para o profeta sobre o novo governo do luladrão.
Bom dia, Muquilândia.
Puxa! Uns 1000 posts e consegui alcançá-los. hehehe
Vocês falaram em “exterminar”?
É o que eu penso se algum exterminador entrasse no CUpremo nessa cena abaixo: 🙂
https://youtu.be/HkVwEXbR2cU?t=25
QE bananeiro:
Tranquilo. todo mundo faz.
SQN.
https://glamour.globo.com/entretenimento/noticia/2022/11/familia-de-bonner-e-de-fatima-se-encontram-em-caminhada.ghtml
Cukold Bonner!
E o outro ganhou o step daddy complete package, não sei se o Bonner saiu ganhando ou perdendo aí.
pois é
nem ia comentar
Ou tá pegando a mãe + as 2 filhas
Ai vi vantagem!!!!
Profeta acordou com tpm ou falta de rola.
Dali só deu pra perceber que paralisação incomoda os parasitas, daí o shaming.
No mais a minha parte vou fazer, boicotar tudo que posso e apoiar manifestações, principalmente as que virão por conta das maracutaias, como furo no teto dos gastos. Motivos é o que não vai faltar, é muito fácil ser oposição do PT.
O PPP continua chateado por ter sido abandonado pelo travequinho de Carapicuíba que ele bancava… força guerreiro do MDT
https://montink.com/donzelo/mdt1
Complementando meu post de ontem com mais uma dica. Quem deseja comprar Bitcoin sem passar pelas corretoras cripto no Brasil, tem a opção de comprar aqui pela BISQ conforme o_estrangeiro sempre falou. Existe outra opção nem tão anônima, mas fora de corretoras cripto no Brasil. Se tiverem conta em banco nos EUA que consigam movimentar por aqui, podem enviar dólares para uma corretora cripto americana que aceite estrangeiros e que também permita abrir essa conta e movimentar por aqui. Daí poderão comprar Bitcoin e enviar para suas cold wallets particulares. Uma corretora cripto americana que testei e funcionou fazendo isso foi a BLOCKFI. Usei o combo Banco do Brasil (R$) >>> BB Américas (US$) >>> BLOCKFI (US$ como stablecoin) >>> BLOCKFI (Bitcoin) >>> COLD WALLET (Bitcoin). Para transferir dólares do BB Américas para a BLOCKFI, tem que fazer uma transferência normal lá do tipo Domestic Wire Transfer. Esse custo é de 25 dólares no BB Américas, salgado para valores pequenos. Mas talvez seja mais barato em outro banco americano. O mais importante é saber que existe esse tipo de rota também.
O Bitcoin é polêmico aqui no blogue kkk. Mas é sempre bom debater. Particularmente vejo como muito interessante as aplicações que poderão rodar em cima da rede Bitcoin, ou seja, nas suas camadas (layers). A rede é meio que como um torrent/protocolo imparável. Exemplos de aplicações interessantes e promissoras em cima do Bitcoin são os pagamentos rápidos na lightning network e um futuro twitter sem dono inderrubável. Coloquei aqui nesse link um material didático que juntei quando estava aprendendo sobre o Bitcoin. Espero que ajude os iniciantes quem se interessarem.
https://medium.com/@vi99vi99vi/o-mecanismo-bitcoin-ff7c49afcf3e
Os muquis aqui sabem a importância de sempre nos questionarmos sobre tudo. Aquele negócio de não confiar cegamente na “Ciência” de hoje em dia, e tal. Fugindo um pouco de política e economia, trago algo científico. Quem gosta de FÍSICA, ÁTOMO, PARTÍCULAS, FÍSICA QUÂNTICA, RELATIVIDADE, UNIVERSO, por favor vejam esse artigo amador que fiz. Ou salvem para ver depois. Não achei nada em português em nenhum lugar. É sobre uma teoria GENIAL que é renegada pela “Ciência” atual e poderia explicar a verdadeira realidade do universo. Os desenvolvedores da teoria até tem críticas nesse sentido. O artigo é longo, resumi em português, com muitas animações e deu trabalho, mas GARANTO que vão se SURPREENDER! Comentem aqui depois ou nos futuros tópicos suas reações. Poderão enxergar o universo com outros olhos daqui pra frente.
https://medium.com/@vi99vi99vi/a-verdadeira-realidade-do-%C3%A1tomo-do-universo-e-da-nossa-exist%C3%AAncia-b85d92146122
Lerei, sim.
Legal, quem gosta dessa temática vai se maravilhar. Sou engenheiro e li muito sobre muitas teorias loucas, tipo a teoria das cordas. Mas essa é de longe a que mais me convenceu e é simples e fundamentada
Legal!
Merece tópico fixo no fórum!
Valeu Mutuário! Depois vou ver se consigo colocar lá. É mais para os muquis curiosos sobre as coisas do universo. Mas também com uma implicação bizarra na eleição do molusco. Explicar-me-ei como diria o temeroso. Há uma possibilidade que exista uma teoria que explique todos os fenômenos físicos. Essa teoria que eu trouxe é uma tentativa. Imaginando que esteja correta, o universo seria explicado como ondas estacionárias esféricas e ondas se propagando num meio elástico, o Éter (a teoria refuta o experimento que refutou o Éter). Assim, o presente que vivenciamos/somos é a propagação das ondas em si. O passado é a propagação das ondas que já ocorreu/foi. E o futuro é a propagação das ondas que vai ocorrer/será. Porém, como toda propagação, a propagação futura também segue as leis mecânicas da física. Desta forma, o futuro é determinístico, ou seja, já está decidido como vai ser. Em resumo, assim como o passado já está decidido, o futuro também, só que ainda não ocorreu. E o presente é o processo evoluindo, as ondas se propagando no momento atual, dando a sensação de passagem do tempo. Nessa interpretação, não existe o livre-arbítrio, ele é somente uma aparência/ilusão do nosso cérebro. Tudo acontece do jeito que tinha que acontecer. O molusco ia ganhar de qualquer forma e tudo que fazemos como desejo/vontade/decisão é somente um pensamento ilusório que veio após reação química no nosso cérebro na forma da propagação determinística e interferência de zilhões de ondas microscópicas no meio elástico Éter.
É claro que na discussão filosófica determinismo vs livre-arbítrio cabem inúmeras interpretações, mas não deixa de ser interessante imaginar cenários.
SE eu não me engano essa teoria não encaixa com a existencia da matéria escura e energia escura, que compõe a maior parte do universo. 70% do universo é energia escura, 26% matéria escura e apenas 4% sáo a matéria comum que conhecemos (estrelas, pessoas, luz, ondas de rádio, gás, etc…) portanto um modelo que não bate com a maior parte do universo conhecido é dificil de emplacar. Não significa que está totalmente errada, apenas que é preciso ajustes, ou novas descobertas, ou ambos.
Lendo sobre, existe uma linha de pensamento nessa teoria que imagina que o universo está expandindo sim, porém não de forma acelerada. Assim, o “Éter” é que estaria se expandindo, sendo a energia escura de qualquer forma responsável por essa expansão. O ponto é que tanto a energia escura quanto a matéria escura, são escuras kkk, ou seja, somos incapazes de medir ou perceber. Em resumo como você disse, a teoria deve ser aprimorada, nunca ignorada
nada na ciencia deve ser ignorado se não se PROVAR errado.
a ciencia, assim como as opiniões, deveria ser 100% livre.
mas a fraudemia, e o TSE provam o contrário…
Pois é. Achei interessante também ontem a dinâmica do tópico de tentarmos refutar o Barna, tentar argumentar diferente e tal
“Cresce cotação de Fernando Haddad para ministro da Fazenda”
https://www.poder360.com.br/governo/cresce-cotacao-de-fernando-haddad-para-ministro-da-fazenda/
uuhuulll!!!
Que venha, estou torcendo por ele.
sai guedes, entra poste.
como é que diz? “só vi vantagem” 🙁 🙁
Agora que não nunca mais vou parar de dizer: Faz o L!
E pmj
Moraes ainda não prendeu esse professor e o dono dessa empresa por essas falas “antidemocráticas”.
O surgimento de uma revolta popular contra governos de esquerda me parece um processo muito natural. A coisa só esfria quando a economia é afundada e não tem mais o que salvar.
Os caras são corruptos demais para fazer uma boa gestão. A pessoa nem pisou lá e tem plano no primeiro governo de aumentar 40% dos ministérios, nem pisca para furar o teto dos gastos em 200 bi, nem assume isso ser um problema e tenta procurar meios para compensar, como privatizar estatais. Na ânsia pelo poder esquece das consequências de tudo que faz. Vai quebrar quantas empresas forem necessárias para bancar a gastança.
Falando nisso, acabou a era dos juros baixos, a gente reclamou aqui que marretaram os juros na casa dos 2%e issou afetou o dólar. Mas imagina você se endividar com 2% de juros? Agora imagina você se endividar com 15% ou mais?
Até 2026 vai ter problemas com a previdência e um aumento de gastos para a rolagem da divida pública.
Junte-se a isso o autoritarismo judiciário deixando um monte de gente sem nada o que perder, tudo a ganhar, e já temos uma mistura boa. O judiciário autoritário é uma fábrica de kamikazes, mas eles não enxergam isso.
É uma corrida ao fundo do poço, uma espiral negativa. Devemos nos preocupar quando as coisas esfriarem, aí já será meio tarde. Já tenho poupado por mais de uma década, imóvel pago, automóvel idem, nenhuma dívida e JS rendendo muito bem, mesmo assim ainda não me sinto muito preparado para o que está por vir. Já o funça mediano que nem ganha R$ 6 mil depois dos impostos, que paga financiamento da casa e do carro tá sossegado. Vai entender.
veja, motivos para protestar contra governos de esquerda sempre há, a essencia dos canhotos é destruir, não produzir.
Mas pense, quantas manifestações populares há em Cuba, venezueira, coréia da morte, china ou outro qualquer “paraiso comunista”? A única forma de evitar a destruição pela esquerda é IMPEDIR que ela assuma, ainda mais nos tempos atuais com tanta coordenação com a MSM e governos “simpáticos”.
na china os protestos que houveram foram os de 89, devidamente massacrados por tanques na praça da paz celestial, e os recentes em hong kong, dos guarda chuvas amarelos, que foram devidamente “higienizados” pelo coronga.
Como digo sempre, povo é massa de manobra e só.
Pessoal tá meio iludido de que vai ter liberdade pra criticar e fazer oposição dessa vez.
Não acho que vamos ter liberdade de ficar atrás de um computador postando memes e mandando a galera fazer o L.
Se assumirem, virão pro all in.
queria mesmo que os próprios petistas se manifestassem nas ruas, na próxima crise. Mas não vai, a MSOL estará recebendo 1200
vou adotar 3 periquitos, me declarar mãe-solteira, e exigir o beneficio.
Chega de Trans-Msol-petlover-fobia ! A luta continua companheiras msol trans, opressão da sociedade binarie nuclear até quando?
Agora, que não vai ser fácil parar os protestos, isso não vai não.
já tem nova variante exponenssau, pode ter certeza que assim que mulla assumir, se não antes, o loquidau com alcoolgelson manda eles pra casa.
Vão ter que prender indio huehuehue
Bem por aí!
ou então:
Relatório consegue demonstrar fraude grotesca nas eleições.
Se for esse o caso, o cabeça de ovo e a cúpula de informática do tse teriam de ser presos preventivamente e conjuntamente com a abertura do relatório, para não destruir as provas.
chance 0 (0,000000000000000000001% ≅ 0)
https://terrabrasilnoticias.com/2022/11/lula-planeja-recolher-armas-de-cacs-vendidas-durante-o-governo-bolsonaro/
o governo bolsonaro promulgou o estatuto do QUASE armamento… 🙂
Eu quase investi nisso…mas a fragilidade do decreto ja demonstrava que se os piratas assumissem ele seria um dos primeiros a cair.
Tem que colocar na constituiçao heheh, cade o congresso bolsonarista de agora? Chegou o momento
Na boa.
Tem uma coisa estranha no ar.
Alguém viu algum vídeo do Lula de hoje?
A transição acontecendo, se fala nos ministros, mas não vi nenhuma entrevista dele.
ele deve tá lá fazendo suruba com a crazy roffman
está escondido para ver se os bolsominios esfriam a cabeça.
é como um bandido que acabou de fazer um grande roubo, fica escondido até a poeira abaixar.
O véio Hidden ao invés de ver o video foi se informar na gloebels.
focam na “insignificância” das urnas com zero votos pro biroliro, mas nem tocam no assunto IMPOSSIBILIDADE estatistica.
a auditoria do véio deve ter sido por aquelas agencias de rating, lembra delas? é tudo AAAA+ até depois da merda feder, aí, depois da porteira estourada, vira pra ZZZZ-
santa inocência batman! 🙂 🙂 🙂
https://12ft.io/proxy?q=https%3A%2F%2Fg1.globo.com%2Fpolitica%2Feleicoes%2F2022%2Feleicao-em-numeros%2Fnoticia%2F2022%2F11%2F07%2Fsecoes-em-que-so-um-candidato-a-presidente-foi-votado-somam-001percent-dos-votos-validos-no-2o-turno.ghtml%23G1-FEED-BOX-user-sel-13%2Cuftop%2Ccfca59f6-4ff7-4902-a1e8-4350aeec4f5c
Sim, eles desvirtuam tudo, o que apenas reforça que existiu a fraude e estão desconversando e desinformando.
Se a alegação de fraude fosse infundada, pegaria cada aspecto mencionado e refutariam.
O véio comprou o Radiolão hehehe. Se não for o radiolão, não existe fraude.
na apuração existem 5 tipos de votos nulos. todos zerados no final. fim.
deveria ficar o número e a conversão. teve candidato removido, que morre, e em papel… e o final é zero? quase 4milhoes. não precisa mais nada e ninguém fala..
segundo o Hidden não tem foto do xanddy digitando 13 em cada urna alguns milhões de vezes… 🙂 🙂 🙂
tenho medo do resultado das auditorias que o véio fez… MÊDA… 😥 😥 😥
Como disseram, se nem nos EUA onde a “ocupação de espaços” talvez seja 50/50 ou 40/60 e ampla margem na Suprema Corte não reverteram fraudes, imagina aqui na BNN onde a ocupação é 1/99, toda STF é da ORCRIM, o futuro executivo é ORCRIM, mídia é da ORCRIM.
Segue o Féretro.
em breve teremos 100% de ocupação pela direita… preencherá todas as vagas nos presidios…
Os caras já falam que 2022 é o novo 2002, ou seja, querem voltar a tudo como era, PT reinando e partidos satélites dividindo as migalhas (PSDB, PSD, MDB) e direita ficará restrita a fóruns obscuros de internet.
Mas estamos exagerando, pois vou perder meu mega cargo em Brasília em que ganho 200 mil por mês (por isso defendo ferrenhamente o Biroliro). – é só ironia.
se voltasse a 2002 tava ÓTIMO, falo aqui desde sempre, esqueçam lulinha paz e amor, eles PRECISAVAM ganhar votos, hoje os votos já tão embutidos, são os fantasmas ná máquina.
Ou quem sabe voltaremos a 1933, entendedores entenderão.
nuna vai nomear ritlen chanceler bananeiro?!?!?!
É muito rigor histórico kkkk, digo nas atitudes do “bem” deles
ah, pensei que o biroliro ia colocar um bigodinho e dar o górpi “por dentro”, ia ser xadrezUltra3D4K, stonks!!
gegê
Getúlio era chamado por seus simpatizantes de “pai dos pobres”, pela legislação trabalhista e políticas sociais adotadas sob seus governos.
“Getúlio foi afastado do poder sem sofrer nenhuma punição, nem mesmo o exílio, como o que ele próprio impusera ao presidente Washington Luís ao depô-lo. Getúlio não teve os seus direitos políticos cassados e não respondeu a qualquer processo judicial.”
uma mistura de dilma, mula e tratamento que será dispensado ao bolsonaro
cara***
é muito idêntico, malz o flood
“No discurso que pronunciou, em 16 de junho, pelo rádio, de São Borja, à convenção do PTB, seu partido político que o lançava candidato à presidência, destacou sua principal virtude: a conciliação: “Se vencer, governarei sem ódios, prevenções ou reservas, sentimentos que nunca influíram nas minhas decisões, promovendo sinceramente a conciliação entre os nossos compatriotas e estimulando a cooperação entre todas as forças da opinião pública”
Falta então o Lula se suicidar hehe
mais uma:
“Vargas foi presidente do Brasil por quase vinte anos”
“A Aliança Liberal, coligação entre os partidos PRM, PL e PRR,[28] acusou o pleito de fraude. Borges de Medeiros reconheceu a vitória de Júlio Prestes, alegando que fraude houve de ambos os lados: “Fraude houve de norte a sul, inclusive aqui mesmo”.[29] Getúlio obteve 100% dos votos do Rio Grande do Sul. Os partidários da Aliança Liberal continuaram indignados.”
kkkkkkkkk
Putz, eu nem tinha pensado sob a ótica do Getulismo, mas parece uma repetição dos fatos de hoje em dia.
A história se repete.
corre risco do biroliro ter o destino de tiradentes, ele que não abra o olho…
mintira! mintira! o pai dos pobres é painho lula, getúlio é só uma rua no rijota…
Até semana passada não tinha mais ninguém de máscara na rua, nos supermercados…
Hoje já notei tem vários.
Experimento de Pavlov em larga escala.
KEN
DIRIA
SURPRESA!
Picanha = Boi = Pasto = Destruição da Amazônia
https://oantagonista.uol.com.br/mundo/al-gore-povo-do-brasil-escolheu-parar-com-a-destruicao-da-amazonia/
povo do interior é muito bão, ainda mais aqui em tugalândia. Fiz um pedido grande de vidros, o dono veio entregar, não me conhecia, quis me conhecer e a esposa dele fez uma torta pra me entregar…
Nunca que eu iria me acostumar novamente com a selvageria na maior parte de banania, principalmente cidades grandes, nordeste, rijota…
Pobres como banania, mas a familia faz uma diferença enorme…
coincidências, 3 dias
– Luto! Goleiro de 19 anos morre de mal súbito em jogo com amigos.
– Jogadora do sub-17 da Ferroviária que morreu após mal súbito é homenageada. prestaram homenagem a Esther Martins dos Santos, de 14 anos.
– Nadadora morre após mal súbito na prova de travessia do canal entre São Sebastião e Ilhabela. Uma nadadora de 40 anos morreu neste domingo.
– Há exatos trinta anos após a morte de Daniela Perez, morre o assassino Guilherme de Pádua. (Provavelmente era bolsonarista….)
O cara morreu justo na data que estreava a novela “Explode Coração”, escrita pela mãe da Daniela Perez.
Eita
Olhando por alguns minutos o Jornal Hoje, parece que o pós-calipso climático já começou.
O jornal começou com fala do Al Gore na COP 27 e seguiu com matéria sobre enchentes em Pernambuco, ciclone, tornado, corram para as colinas.
Al gore falou que o mundo acabaria em 2014
ODEIO imbecis que continuam dando ouvidos a esses merdas hipócritas
é só falar que não acabou porque ele avisou todo mundo.
essa é fácil
É que agora QUEM ADERE A NARRATIVA pode exalar VIRTUDE
estava assistindo uma reportagem interessante na Grobe sobre os pinguins que são resgatados na costa de SP. Descobriram que estavam chegando com vermes no pulmão, até aí tudo bem. Mas a explicação: pegou verme devido às mudanças climáticas huehuhueBR
Mas a imprensa dá holofotes, chama ele de especialista e respeitado, ai o povão que nem sabe dessa história dele.
A midia é a maior praga atual.
De acordo
Desta vez ele foi mais malandro, jogou o prazo mais pra frente, tipo “no final do século x bilhões de pessoas terão que migrar, blá blá blá…”
Já tá rolando vários videos da PRF quebrando o pau nas manifestações.
Falei que ia acontecer:
Caminhoneiro sendo bandido.
Bandido ser cidadão de bem.
Welcome to nova banania!
só ver pelo numero de autuações
são milhares
Vi um do Pará em que o povo botou a prf pra correr
é esse ai que vi…
Troca de balaço com cadeira, pó, cachorro vira lata, foguete…..
Bem doido.
Do excelente texto de ontem do Barna
Sempre lembro do livro de Victor Frankel… quando descrevia o campo de concentração
dizia que “os nazistas não eram os mais perversos”
os piores? os CAPO
OS JUDEUS QUE SE VENDIAM PRA MANDAR NA MAIORIA DE SEU PRÓPRIO POVO
PURO SUCO DE FP
Tipo esse caso, só me vem os Funça na cabeça:
Jewish-Nazi collaborator Ans van Dijk stands trial for treason. During the war, she baited fellow Jews out of hiding and got them arrested by the Gestapo. Dijk, who was paid for every Jew she caught, sold out at least 145 people, including her own brother, Amsterdam, 1947
essa vendeu até o IRMÃO!
Europa estrangeiro… que vc fala da família ai…
Eu heim, cada lugar tem seus capetas aleatórios….
Inferno é pouco pra uma coisa dessa…
E veja: Feia, ressentida…….. como muitos que estão andando por ai na sua rua.
Aê seus nazistas! Alguém aí está escondendo um caminhoneiro no porão?
Li esse livro por dica do pessoal do blog…. leitura simples, nada de firulas, direto ao ponto….impactante os relatos.
A parte sobre o sono que mais me impressionou.
atenção, se declare:
– Pix Caminhoneiro: autodeclaração pode ser feita até esta segunda (7).
Segundo as informações oficiais, é através deste processo que o cidadão se torna apto e passa a ter uma chance de entrar no programa Pix Caminhoneiro. O governo paga a próxima parcela no dia 19 de novembro.
´da pra pagar as multas e o xandinho rastrear.
Pessoal aí tem que aderir a bitcoin com urgência.
Leiam esse ato de VIOLÊNCIA!
Colocou o cara como integrante de “organização criminosa” (pra jogar no inquérito das fake news).
E chama o questionamento super tranquilo de ataque ao TSE, as instituições democráticas…
Todos já sabem da noticia e tal…
Mas leiam a decisão, é curta (e grossa)… e conheçam aí o que é totalitarismo…
só clicar no link
https://static.poder360.com.br/2022/11/Moraes-manda-PF-ouvir-Marcos-Cintra-sobre-questionamentos-a-urna.pdf
Pode ficar tranquilo, que vai ter a direita no senado e congresso contra isso…..
SQN!
Ardam
A Meta, seguirá o mesmo plano de demissões em massa do Twitter. E, de acordo com o The Wall Street Journal, a previsão é de que o layoff comandado por Mark Zuckerberg seja o maior da indústria de tecnologia nos últimos meses, o que também marca a retração desse setor.
Em 12 meses queda de 74%
Nas ações
Corra pra comprar seu terreno no Metaverso, todas as paquitas de Beverly Hills estão comprando!
Acabou o dinheiro da NSA?
Quem ganhou dinheiro com isso lá no começo, igual ao que muitos ganharam la lá no Second Life, vendendo terrenos e imóveis imaginários, se deram bem.
Voltando ao assunto imóveis, quero compartilhar esse vídeo aqui, sobre o aumento das devoluções de imóveis nos EUA, e que por conta da quantidade devolvida, a queda de preços só vai perder para a queda que teve lá em 2008.
Nova onda subprime à caminho.
Para o bananense, o que ele pode fazer, é fazer o L.
Se o Brasil perder a copa, é culpa do bolsonaro. Se vencer vai ser graças a vitória do lula, kkk
“Se a seleção jogar mal, o Brasil vai seguir olhando para a camisa amarela como símbolo de golpismo, diz Casagrande.”, twiter da folha
Ai lembro do vídeo do véio da Havan reclamando que “perdemos nosso país pros maconheiros”
Crescem as especulações que tem alguém importante internado em um lugar muito importante em São Paulo.
Sexto Andar.
Todo andar isolado.
O problema seria bem grave.
Deve ser o Lula mesmo
Ele tem várias fotos que aparece uma mancha roxa na mão e no pescoço
Até uma foto dele com o presidente Argentina tá estranho
Mas sei lá… voto com o relator Barna
Vaso ruim não quebra
Tiririca? algum funkeiro “importante”? algum jogador de futebol? Cláudia leite ?
Mesmo que mulla morrese hoje ele já cumpriu seu papel, a companheirada, se biroliro não agir, já “ocupou os espaços”…
Mas e aquele vídeo dele pegando um helicóptero pra sair da Bahia e fotos com PMs de lá?
Dizem que esse vídeo era de quando ele esteve lá em lua de mel, a barba e o cabelo estavam maior.
Uma coisa que eu acho estranho é que o Lula estava relaxado demais na eleição (relaxado no sentido de fazer tudo de forma porca, de qualquer jeito), ele falava qualquer besteira sem se preocupar em ser incoerente. A impressão mesmo que dá é que a coisa já estava pronta e ele é de fato um boi de piranha (assumido) que após anos de tática do PSDB resolveu fazer o trabalho sujo de enganar os trouxas pra depois largar tudo pro Alckmin (o que explicaria a alegria dos globalistas com a eleição, quando deveria ser apenas dos BRICS).
O PSDB prendeu ele e o PSDB soltou ele. Lava jato foi pro saco.
Os petistas já ganharam a liberdade e o direito de gastar o dinheiro roubado, mas os tucanos estão sem o poder desde 2002.
Madureira, FHC entre outros tucanos apoiando com todo amor o Lula, pois sabem que o poder vai em seguida pro Alckmin.
Suspeito. Agora um daqueles xadrez 4D. Será que o plano de governo da chapa molusco/xuxu ficou em aberto pro xuxu concluir sozinho depois? Já pensou se usar o plano do biroliro kkk
imagina se ele morre mesmo
será que vão fazer um morto muito louco, versão bananil?
Chamem o Lula e Bolsonaro do Metaverso
Tá susse
Passa a faixa
Tu quis dizer da deep web?
Será que tem algum assassino aceitando BTC para fazer o serviço?
Amarra uma mão e um pé no alckimin e a outra mão e o outro pé na gleisi.
Bom, ninguém sabe de nada, mas tem um zum zum que a pessoa que está lá seria amiga de Fidel e já teria ido se encontrar com ele.
óia a maskra voltando ai gente!!!
5ª dose! HUE HUE PICA PICA 🙂 🙂
https://www.estadao.com.br/saude/nova-onda-de-covid-19-volto-a-usar-mascara-tomo-a-5-dose-tire-essas-e-outras-duvidas/
https://g1.globo.com/economia/noticia/2022/11/07/saques-da-poupanca-superam-depositos-em-r-11-bilhoes-em-outubro-diz-bc.ghtml
Efeito Lula?
Ou efeito Lula saindo para tijolos?
Se for para tijolos volta para o sistema
no meu caso, tijolos, telhas, ferro… sem taxas pra prefeitura, só IPTU de 700,00 sobre o valor venal do lote.
Quer dizer que o ex-presidiário e guerrilheiro do José Dirceu tá pra ser ministro da defesa?
Aí, você milico, que tá na Stella e Picanha na brasa, faz o L agora. 😀
Lula é só a cabecinha…
Em breve todos estarão clamando pelo plano Chuchu.
foro de sp x pcc+stf
briga é boa
Nossos próximos anos em BNN
E falam em comedora de placenta vegana na cultura.
Essa aí tinha que estar no recém criado ministério dos alimentos. 😀
Já vai ensinando o povo a comer picanha de grilo. 😀
https://www.uol.com.br/eleicoes//videos/?id=lula-se-reune-com-equipe-de-transicao-em-sao-paulo-04020E1A3266C4897326
Aqui diz que ele se reunirá com a equipe de transição.
Será que é ao estilo do Morto muito louco?
Estranho mesmo essa sumida do 9F
Claro que ele está vivo, mas qual o estado de saúde dele? Acredito que estão guardando a 7 chaves para não criar pânico.
Pois é, mas ali é mero relato, não vimos imagens dessa tal reunião. Muito mistério…
Sim
Tá na cara que ele está se tratando no hospital Siro Libanes
A sorte dele é que tem 2 meses ai até a janeiro. Então ou recupera nesses 2 meses com tranquilidade ou piora e acaba de vez a saúde.
Mas teve um site que postou uma foto da reunião de hoje, sem o Lula, mas não consegui achar mais. Devem ter apagado.
Morto não está pq se não já teriam enterrado
A questão é qual a gravidade dessa doença que ele tem
não dá para enterrar
se ele morrer até janeiro a chapa perde a vaga
Pra que se tem maioria no STF??? 😉
eu deixaria para morrer mais perto de janeiro e mais longe das manifestações…
Tá tentando morrer antes da hora rs
Na matéria fala que amanha ele deve ir a Brasilia, se for ele aparece. Vamos ver.
Chamada Sessão Da Tarde Um Morto Muito Louco 2 (11/08/1997)
até o general que tá sempre com o Bolsonaro falou que é mentira
falou ainda que é uma pena…
Sul é meu país
Vai pra banca de análise se aceitamos Minas na Confederação
https://tnonline.uol.com.br/noticias/politica/prefeito-de-mg-defende-separar-nordeste-do-brasil-apos-vitoria-de-lula-700575?d=1
Teve tiro e sangue no Pará.
Aqui mais:
eu tenho todos os videos.
Voou cadeira, foguete, bala, estilingue, cachorro…
Foi dai que eu falei que a PRF já tá batendo em caminhoneiros….
Tu vê os comentários: “Ain, só pode manifestação pacífica”; “Não pode obstruir rodovias.” Aí, quando tem da esquerda, os caras invadem igreja, depredam, tacam fogo em pneu, enfiam objetos no cu e nada acontece.
É o tal exercício da “democracia”.
Se fosse ao contrário tu acha que eles não teriam anulado a eleição. Uma coisa eu tenho que admitir, os caras sabem fazer essas coisas.
Em SC também teve confronto.
“O Exército brasileiro enviou ofício a órgãos do Governo do Distrito Federal (GDF) pedindo ajuda para “manter a ordem” na área de seu Quartel General (QG), localizado em Brasília. ”
https://www.metropoles.com/brasil/exercito-pede-ajuda-ao-gdf-para-controlar-bolsonaristas-no-qg
Vão meter o cassete em todo mundo
*cacete
ficam atrapalhando o sono dos melancias
Ahahahah. 😀
Até os esquerdas americanos são mais de direita que alguns brasileiros de direita:
em inglês ele é de direita…
Esse Sr aqui é tio de qual Muquirana ?
?
Esse aí sou eu em um futuro não tão distante. 😀
Pois é, ele não estaria no Egito?
hehehe
mula é uma ideia
mula é uma metáfora
fora que os egípcios são bons em preservar corpos…
Seria fácil alguém no hospital vazar a informação.
depende se alguém da imprensa iria querer propagandear isso.
dizem que em minas existe um andar inteiro de um hospital dedicado a atender o cheirécio quando tem overdose.
nunca apareceu na mídia, corre como mito urbano
NÃO
vazar informações sobre pacientes é GRAVE com PUNIÇÃO RELEVANTE
eu NÃO DIRIA PRA NINGUÉM
EU
respeito às informações de pacietnes é BASICO da profissao
Mas o vivente comum quando se interna no hospital logo os golpistas ligam pedindo dinheiro fingindo ser do hospital. Como eles sabem que estava internado?
Já aconteceu comigo, na família e próprio hospital pede para cuidar com isso.
Mas claro, os “iluminados” certamente são os únicos protegidos disso.
Faz algum sentido ele querer ter se poupado de um monte de deslocamento durante a campanha, inclusive faltado a debates. O pior é ter deixado de se tratar com quimioterapia para não aparecer careca e levantar suspeitas em relação ao estado de saúde.
Um Lula saudável acho que agiria diferente durante a campanha.
É radiolão ou é a urna, ou os dois ??
“A minha fraLde tem mais idade que a dele…. entendam…”
famosa fralde geriátrica
Alguém reposta aí por favor o beach volley do Stranja com o Hidden. Fazia muito tempo que eu não ria tanto…
Hiddenzão deve guardar até hoje o Mosquestão do TG que roubou
KKKKKKKK
A madrinha da tropa segue linda, nos reunimos apos 46anos meses atras… yeahhh
Mordecai 7 de novembro de 2022 at 13:57
O véio comprou o Radiolão hehehe. Se não for o radiolão, não existe fraude.
Essa foi ROBO sob barbas do tse… a soltura inocencia e candidatura do mulladrao GOPI do supremo!!!
Essa das urnas ate agora e uma possivel probabilidade, visto a tal “coincidencia impossivel”…. que nao prova Nada mas da margem a 1000 complos…
Pergunta pro Stranja: como onde quando e quem implantou nessas urnas magicas o tal sistema shitcoi? Nao sao lacradas pre eleicao, ninguem viu?!
Como se processa a magica? Deixa trilhas tipo voto A vira B? Ou isso ocorre na totalizacao?
As urnas do Robo ja tinham sido auditadas? Pq nao? se sim pq essa back door pra programa pirata seguiu aberta?
Pegaram UMA 100% mulalladrao e cruzraam nome votante x decl assinada que todES votaram 13?
E muuuito mais …. saphorra repito diexa rastro e pegadas, nao como as moedas de miedar que o Stranja diz sera isso e aquilo…kkkk
Calma, veio, o EB trará todas as respostas e restaurará, pela força e moral, o governo do capita.
Acredito que sim… o que me emputece ? Nego pegar uma analise de Base de Dados feita por um hermano, assumir como verdade (nao duvido que seja) E tambem assumir como verdade a frauLde que ele mentalizou a partir de uma hipotese sinistra!!!
No entanto ate AQUI nao vi UM elemento adicional ou simples PROVA do ocorrido… listas 4/5 questoes simplorias e sem resposta!!!
Entao meus caros, sigo cetico…. mulladrao teve MAIS 7mi de votos no Sudeste que Maldade rm 2018.. dos quais 4Mi em SP… aonde o Capita teve MENOS 1milhoes que em 2018!!! Fato.
Ahhh esse fim de semana deu praia em nikiti, churrasco breja e bitch volley talokay
JS nos 14% stranja, entenda…kkk
Fui inte
Um caboclo que NADA sabe se auditoria, vem cagar goma e ensinar lhufas …como amostragem de 50% ?!!! Ahhj para ne…
Vai vender curso de shitcoi embaixo das videiras tugao? Eta
E depois de auditadas as urnas vai restaurar a monarquia
kkkkkkk cada viagem!
Velho, como você faria/fazia auditagem?
Ia chamar a galera do Tiro de Guerra do tempo que ele fez
Roubaria uns Fuzis do TG
Iria até o TSE mais próximo e pronto
Apontava o Fuzil na cara da galera e tá tudo resolvido
Se entende os processos, se monta amostra e TESTA pra validar se os controles internos manuais e sistemicos funcionam…. auditoria de compliance ou conformidade numa visao simplista.
“Segundo a agência americana, os carros da Volkswagen com motor a diesel eram fabricados com um dispositivo eletrônico que detectava quando eles estavam passando por testes de emissões.
Quando ele percebia o teste, alterava o funcionamento do motor para diminuir a quantidade de poluentes emitidos. Durante o uso comum, no entanto, esses carros liberavam poluentes no ar em quantidades proibidas pela legislação norte-americana.”
https://autopapo.uol.com.br/noticia/dieselgate-tudo-precisa-saber-fraude-volkswagen/
15+ anos de auditoria aqui e posso afirmar, não confie 100% em auditoria.
https://www.instagram.com/p/CklSqbGvISx/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
no longo prazo:
Economia
-Planejador financeiro diz que quem comprou deve ‘segurar’ imóvel.
(deixem eu vender os meus primeiro).
Quem já comprou um estúdio e agora está preocupado com a grande oferta prevista para próximos meses na cidade de São Paulo deve ter sangue frio e evitar se desfazer do imóvel neste momento.
A recomendação é de Maykon Henrique de Oliveira, planejador financeiro certificado:. “Vender agora seria um péssimo negócio devido às oscilações do mercado, principalmente à baixa liquidez.”
tente alugar, e esperar que o mercado volte a aquecer.
Isso, alugue, alugue mesmo. Se não pagarem, despeja, né
kua
Valor Econômico
– Justiça cancela leilões de imóveis arrematados por baixos valores. kkkk
A empresa teve o imóvel leiloado para o pagamento de dívida tributária de MG. Na Justiça, Ratc destacou que a lei é clara não se pode vender por preço vil..
há 11 h
Imóvel pode ser vendido por valor até 40% menor do que anunciado em São Paulo
Em SP, um imóvel pode ser comprado por quase 40% menos do que o
valor pedido no seu anúncio, aponta a plataforma Loft.
Pikanha de petista:
Índios chegam em Brasilia.
E essa:
https://ge.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2022/11/07/convocacao-de-daniel-alves-para-a-copa-do-mundo-rende-memes-nas-redes-sociais.ghtml
Só por causa disso + o Gabigol fora, o dólar já subiu. 😀
O que será que botaram no cházinho dos boomers?
???
De um perfil de instagram que fala sobre comportamento de homens e mulheres… Achei interessante:
“Comparativamente o homem passa por grandes mudanças físicas que influenciam a sua forma de experienciar a realidade, enquanto as mulheres não passam por isso. E muito do comportamento dos sexos se dá por essa forma de observar o mundo.
A criança de ambos os sexos não possui força física para impor sua vontade e qualquer comportamento errado pode ser facilmente reprimido fisicamente pelos seus pais, restando apenas a obediência por sua parte. Quando o menino amadurece e desenvolve musculatura, ele começa a perceber que não precisa obedecer por medo de uma repressão física, mas obedece por uma obrigação moral que é estabelecida pela educação hierárquica natural, já que um homem de 20 anos é capaz de subjugar seu pai de 50 anos facilmente.
E aqui está a diferença: a mulher não possui o desenvolvimento físico que garante que ela possa se impor fisicamente, e ainda que continue obedecendo por uma obrigação moral, o medo da repressão física continua durante sua vida.
E essa incapacidade física leva a mulher a precisar da civilização, ela precisa de um grupo que a aceite e a proteja, uma vez que é incapaz, de modo geral, de fazer isso por si mesma. Tal dependência é tão forte que influencia as suas opniões, fazendo com que ela descarte o que pensa em favor da pressão de um determinado grupo social (Quantifying compliance and acceptance through public and private social conformity; Sophie Sowdena).
É interessante notarmos que essa dependência também influencia a forma que cada sexo lida com grupos: homens desenvolvem laços afetivos os fortalecendo como indivíduos, enquanto as mulheres possuem uma visão mais utilitária sobre eles, pois ela precisa sempre fazer escolhas que agradem o coletivo e não corra o risco de ser expulsa do grupo, uma vez que em grupos só de mulheres, existe uma tendência à desconfiança mútua e competição (Gender effects and cooperation in collective action: A laboratory experiment; Anastasia Peshkovskaya), e isso pauta todo o seu comportamento.”
Por isso que ao longo da história da espécie as fêmeas nunca puderam se apegar muito a um macho
Tinham invasões, guerras e conflitos
Portanto uma flexibilidade sempre foi necessária
Mulherada ucraniana vazando feelings
(Um exemplo)
Mamãe Falei de Curitiba?
Moraes determina que PF ouça homem que fez ataques ao Supremo e ao TSE
Xandão tá surfando e gostando do jogo.
Tá pleno e absoluto.
Enquanto Xandão brinca de ditador tem um monte de processo parado no STF esperando julgamento.
Por trás de todo neocon há um cu aberto implorando por uma pica sionista.
No brasil a pika se chama
“SOS Forças armadas”
Parece até aqueles nomes que dão para carne importada só para ficar mais chique
Eu poderia dizer que é a Ucrânia que mais vai se lascar com uma ampla maioria dos republicanos eleita, mas o lobby da indústria armamentista americana não me deixa ter certeza.
o lobby é forte
eles compram nos 02 partidos os congressistas
Deep State feelings
Agora a ucrania já perdeu mais de 50 mil homens + milhares de feridos que nunca vão se recuperar por falta de tratamento adequado
Pais totalmente destruído
Divida impagável
8 milhões de refugiados
Parabéns ucranianos
Viraram bucha de canhão de Washington!
Implora pela pika russa, Putin deve estar bem feliz com o Larápio.
Já colocaram vídeo do PAU Torando com a PRF?
Vamos ver mais uma vez
?
Os malucos botaram os PRF pra correr, agora o Super Xandão vai mandar o exército…
Selva ?
⚰⚰
E lá vamos nós de novo…
Liguem os tanques!
Esses pipocos são o que especificamente????
Dessa vez o ligar dos tanques será a mando do STF
KKKKKKK SOS forças armadas… pediram, vai vir!
Depois quando a PRF chegar arregaçando o pessoal vai ficar chorando nas redes sociais.
Funças e patys concurseiras correndo. QUE SATISFAÇÃO!
????
Aquelas que fazem rabo de cavalo e stories no insta?
RUN funças
BNN com suas prioridades legislativas
Luis Amilton passando vergonha de novo?
Pode ganhar medalhinha da república, mas nunca vai ganhar um Champions League.
Libera aí patriotas
Sexta feira quero descer até o litoral ?
Manifestação popular no km 106,1 da BR-116/PR (Contorno Leste), em São José dos Pinhais, interdita totalmente a pista sentido São Paulo.
❗️ Não há previsão de liberação!
? Fila de 6 quilômetros.
2 horas o post
Da concessionária
Quarta feira de madrugada estou descendo para imbituba
E agora que me toquei que vai ser feriado prolongado, toda vez que escolho ir para lá está lotado
Até na pandemia, no auge, cheguei lá e mal dava pra andar
Daqui até sexta muita água passa embaixo das pontes.
Com a indiazada e caboclada eu posso até me unir
Com turma com camisa da CBF não
??
Relatório das FA só depois da eleição americana.
Querem que o mundo veja o que tem nele, se divulgar agora que a atenção da imprensa está toda lá não vai ter repercussão.
Isso é bom sinal, deve ter alguma coisa mais “quente” nele. Se não tivesse nada bastava divulgar e pronto.
????
Eleição americana de 2024. Tic tac tic tac
Talvez a explicação é que o funça que formataria o relatório pediu licença pra levar o Pet no veterinário e depois teve uma indisposição estomacal, aí atrasou tudo.
Aqui tem vários vídeos e depoimentos do acontecido no Pará:
Teve bala de verdade, recolheram cartuchos que não devem ser de bala de borracha.
Seria a nossa Primavera Bananeira?
Quase zero menções das manifestações na mídia tradicional
Primavera se faz na mídia tradicional
É isso mesmo
Eles irão chamar de Insurgência.
Jornais fingem que nada acontece…
Nem criticam
Tática de fingir que não existe pra ver se murcha
Já estão chamando e em Rio do Sul tmb começou a pancadaria com a PRF… acho que o Manco vai ficar em Matinhos no Paraná mesmo… hehehe
Não sendo nosso amigo Poker Bubble tá bom.
Rapaz, vai dar merda.
Caminhoneiros metem o lôco.
Se quiserem, derrubam geral huehuehue
Se algo acontecer é ditadura no rabo da imprensa, não vai ter outro jeito.
O Cupremo perdeu a sua legitimidade. Precisa ser dissolvido e recomposto de forma a restaurar a democracia no Brasil.
O problema é que foi a democracia que puseram eles lá.
Temos um problema sério n Brasil. Em nome de derrubar o Bolsonaro, avacalharam com todas as instituições. Estamos numa ditadura e todos os políticos estão acorvadados.
Bolsonaro deve estar vivendo um dilema. Partir pra ruptura independente dos resultados, lutando pela própria liberdade ou vida ou ouvir conselheiros que o orientam para ter calma e seguir alguma estratégia.
Complicado. Tem a família, filha pequena. Isso deve pesar.
Mas não foi o próprio Bolsonaro que falou que, quando acabar a saliva, tem que ser na pólvora?
Infelizmente acho que vai ser na pólvora.
democracia de cu é rôla kkkkkkkkk
Bloqueram Palhoça novamente
Puta merda, vou ter que ir pelo interior?
Acho que numa greve eu fiz isso, dobra o tempo, mas é legal
Aproveito e vejo uns lugares para sítios
Pingos nos Is tá virando várzea, hein.
Ana Paula saiu hoje
Os caras já estão discordando e brigando entre si. Já perdeu qualidade. Zé maria já virou isentão hehe
Vish, deve ir para a a oeste tb
Com certeza; vou migrar pra lá também. JP vai perder muito.
Oeste vai reunir os craques de novo, acho que em 10 dias.
Bolsonaro poderia dar uma de ditador
Ir na CBF com uns tanques e mandar prender o Tite por causa ter chamado o Daniel Alves.
Já perdeu a eleição mesmo, faça alguma coisa de util agora restando 2 meses de governo.
Dá para salvar o hexa
Essa situação que vivemos nos ensina na vida pessoal que é preciso agir e cortar o mal pela raiz logo no começo, quando vemos que algo está errado. A omissão na esperança de que vai se consertar sozinho pode ser fatal lá na frente.
Ele fala que o único caminho é nova eleição, com voto impresso ou com papel.
https://gazetabrasil.com.br/brasil/2022/11/07/ministerio-da-defesa-diz-que-relatorio-sobre-urnas-sera-divulgado-na-quarta-9/
Parem de postar essa notícia!
chatooooooooooooooooooo
Sim, queremos também quais são as expectativas para esse anúncio hehehe
No vídeo do Ed acima ele explica a expectativa.
spoiler: se o relatório tivesse alguma coisa importante não seria encaminhado ao tse… seria lido em rede nacional ou algo do tipo…
O relatório vai parabenizar a agilidade na apuração, a tempestividade, integridade e fidedignidade da democracia
Desde antes da pandemia trabalhando sem férias, fui escolher justo essa semana
tenho teus dados aqui
não minta que é feio
kkkk
11/02/2021
hummmmmm
kkkkkkkkkkkkkkkk
Mas era viagens na pandemia, não eram férias
Não tenho o que reclamar, viajei muito nesse período, fiz altos home office por aí
Mesmo assim vou levar bolo, frutas e suco na viagem, vai que eu conheço a mulher da minha vida na estrada
Pois É
Minha intenção é descer sábado e ficar até quinta-feira
vamos ver
com 02 crianças é complicado de arriscar a ficar na estrada.
Ali perto de Joinville pode ser a encrenca ou entrada de Navegantes.
Fiquei sabendo que aí na sua cidade, abriram o primeiro mercado inteligente, ao estilo da Amazon.
Será que ele sobrevive na rússia bananense? 😀
hummmmmm
2
Tá perdoado!
Pandeiro Tur te leva!
Elon Musk ainda está olhando para isso.
Se tiver maioria republicana eleita nos EUA acho que apenas teremos o sossego de que não sofreriamos sanções ou intervenção
Os Republicanos não querem entrar em conflitos externos, “América First”.
A questão é os democratas não terem poder pra honrar as ameaças antes da eleição.
Agora se a FFAA aguarda isso, tenho minhas dúvidas. Pode ser apenas uma coincidência pra manter a chama de indignação acesa.
EUA não é um pais confiavel para ser aliado(Ao menos que você seja britanico/Australiano)
Só ver a Ucrania
Se os republicanos ganharem as midterms vão rifar a ucrania rapidinho.
A cada 4 ou 2 anos tudo pode mudar na américa do norte
Nem é questão de confiar. Eles que querem meter o bedelho aqui agora e Larápio baixou as calças.
Não sei viu, andei pensando bastante no final de semana. Ponderei sobre a situação macroeconômica mundial, geopolítica e os cambau.
Lembrei do Chico e Rosinha lá em 2014 quando falavam: “vai ser bom eles terem ganho”. Que a “bomba nuclear” da recessão mundial estoure no colo dessa turma.
Posso até me arrepender no futuro mas é meu pensamento hoje.
Existem núcleos de PODER acima do Estamento Político e Burocrático Bananense
se mais á frente for Preciso eles Chutarem o Mulla eles chutam.
É rápido.
Mula não assume mais. Talvez xuxu.
Nem nos meus piores pesadelos imaginaria uma lista dessa…
https://oantagonista.uol.com.br/brasil/o-gabinete-dos-sonhos-do-pt/
Por isso que é agora ou nunca, ou os caminhões param, o agro para o país para ou já era.
Kkk
Comunicação com janones e mulheres com janja
Estedile para desenvolvimento agrário
Faltou um ministério sobre gênero para o Pablo vitar e um de gay para o Jean willys
Nem fodendo…MInha esperança é o congresso ter nomes melhores para negociar.
Boulos para o ministério das cidades kkkkk
alguns vídeos surgindo mostrando movimentação de tropas do EB em alguns lugares. Agora não sei se são vídeos atuais e nem se estão se preparando para alguma ação. Alguém já viu e sabe se é fake ?
Se eles forem dar mesmo o golpe, tomara que o façam lá para 15 de novembro.
Boa
Seguido de um pedido de desculpas por 1889
Sempre tem movimentos.
Mas nenhuma fonte relata nenhum tipo de preparação para ação.
Vi um bem falso e antigo
Para que um imbecil perde tempo baixando um vídeo antigo e botando uma legenda alarmista?
Monetização?
É nada, nem pra isso é, Twitter acho que nem monetiza, é carência mesmo
Patriotas atrapalhando a soneca pós Stela dos 4 estrelas no Forte Apache:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Alto_Comando_do_Ex%C3%A9rcito
Horário de verão vai voltar kkk
Q varzea
Morto até escreve no twitter agora ?
KUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ
https://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/breves/ministros-do-stf-vao-aos-eua-para-falar-de-democracia-e-liberdade/
Tribunal imparcial vai pra lá pra falar de política. Pelo visto não estão preocupados com relatório nenhum.
Foram lá pegar o Alan dos Santos. 😀
Se forem pra lá e nunca mais voltarem, tá ótimo.
Dizem por ai, que eles “fugiram” antes do relatório.
Vídeo satisfatório do dia. 😀
Homens são loucos por uma aventura, não muda com o passar da idade
Quanto mais chances de dar merda, mais legal é
Pensa na adrenalina huehuehue
Foram mexer com caminhoneiros
Isso não vai acabar bem
Meio do Pará, terra de ninguem, povo revoltado e ir querer usar força…da certo Çim viu aBiguinho
Vi um malcuo com um estilingue kkk
Rojão vai longe, nao precisa de porte, assuta pelo barulho e faz estrago. Fik Dik
Cvr
Ganhei um match no app de encontro, falou que me viu na frente do quartel hehehe
As coisas estão muito estranhas e surreais no Brasil
Maria 142 é novidade… heheheh
Aí sim hein
Qual a nota entre canhão da segunda guerra e f35?
Pronto, vamos ter os filhos do movimento pró-birolo, vá e povoe o mundo!
Na guerra até faca cega é arma e quem dispensa é o EB.
Pintou um clima! O país que come rato com o país que come lesma.
O Macron tá de olho nos contratos da Total com a PDVSA, mas chegou atrasado pois o Irã já está operando toda a infra de exploração e refino da Venezuela:
https://www.reuters.com/markets/commodities/venezuelas-oil-exports-sept-boosted-by-sales-china-swaps-with-iran-2022-10-04/
Q frango de granja esse cara
Não deve conseguir se impor nem com os pets.
Com esses ele se deu bem…
https://www.independent.co.uk/news/world/europe/macron-popularity-french-caribbean-obscene-gesture-photo-a8563216.html
https://youtube.com/shorts/guBdswuRtsU?feature=share
Que comecem os jogo!
Além dos barrigas verdes agora temos os camisas verdes novamente:
Anauê Patriotas!
kkkkkk, carvalhosa, os caras tão se superando a cada dia, pode até não dar em nada esse relatório das FA mas se levantou no BR um movimento jamais visto em terras tupiniquins. Fod@-se se estão espalhando fake news alucinadamente, se estão apegados a falsas promessas, o que ocorre que agora temos a nossa tropa ao estilo MST de direita pra incomodar na rua. Propagam o caos, agora aguentem malditos esquerdistas kkkkkk
“Quando as pessoas querem acreditar, a realidade não é mais importante”
— Charles Ponzi
Fui, boa noite