Via CNN.
Os Estados Unidos anunciaram nesta quarta-feira (28) a restrição de vistos para estrangeiros, incluindo autoridades, que “censuram” americanos.
O anúncio foi feito por Marco Rubio, secretário de Estado dos EUA, por meio de publicação no X. Na postagem, ele chegou a citar a América Latina. Entretanto, ele não deu detalhes sobre essa nova medida.
https://x.com/SecRubio/status/1927729604598342023?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1927729604598342023%7Ctwgr%5E0dc704f00fb8aa2fed642a8c727d6a830bcdd027%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.cnnbrasil.com.br%2Finternacional%2Feua-anunciam-restricao-de-vistos-para-estrangeiros-que-censurem-americanos%2F%3Futm_source%3Dsocialutm_medium%3Dtwitterutm_campaign%3Dinternacional
“É inaceitável que autoridades estrangeiras emitam ou ameacem com mandados de prisão cidadãos americanos ou residentes americanos por postagens em plataformas americanas em redes sociais enquanto estiverem fisicamente presentes em solo americano”, disse Marco Rubio em um comunicado.
“A liberdade de expressão é essencial ao estilo de vida americano – um direito inato sobre o qual governos estrangeiros não têm autoridade”, adicionou.
Ele afirmou ser “igualmente inaceitável” que autoridades estrangeiras exijam moderação de conteúdo de plataformas tecnológicas americanas, segundo a agência de notícias Reuters.
A declaração de Rubio não citou países ou indivíduos específicos que seriam alvos, mas observou que algumas autoridades estrangeiras tomaram “ações flagrantes de censura contra empresas de tecnologia americanas e cidadãos e residentes americanos quando não têm autoridade para fazê-lo”.
O secretário também citou a Europa na publicação. Empresas de rede social dos EUA como o Facebook e a Meta, que é controladora do Instagram, afirmaram que uma lei de moderação de conteúdo da União Europeia, a Lei de Serviços Digitais, equivale à censura de suas plataformas.
O presidente da Comissão Federal de Comunicações dos EUA, que foi nomeado por Trump, alertou em março que a Lei de Serviços Digitais da UE restringe excessivamente a liberdade de expressão.
Autoridades do bloco defenderam a legislação, que visa tornar o ambiente online mais seguro e justo, obrigando as gigantes da tecnologia a se empenharem mais para combater conteúdo ilegal, incluindo discurso de ódio e material de abuso sexual infantil.
First que precisa renovar visto
Tmj… semana proxima seremos esCRUtinados pelo polvo dos States…. kkk acho que so tera biometria maixxx idont care…
Second
I got the weak Third!
R.R.R. feelings.
Várias publicações nas redes sociais do Depto de Estado Norte Americano:
” O visto americano é um privilégio…… Um visto pode ser Revogado a qualquer momento….. “
Maravilha!! 😍
Alias, ate que seja abolidos os 196 Estados, conceder visto sempre sera uma dadiva de qq Nacao.
E tao certos….
Eu pensando com meus botões. Esse lei se aplica a quem censura brasileiros porque nós somos americanos. Somos sul americanos. Logo, quem censura um brasileiro deve ser alvo desta lei. “Tô certo ou tô errado?”. 🤔😂🤔
A lei se aplica a quem censura os americanos / yankees
🇺🇸
Na América Latrina o apelo ao estatismo é tão forte que isso é tratado com irrelevância / situações do momento
Meu comentário contém ironia, tá?
Me pareceu de super ultra direita
Aplica-se a quem censura os estadunidenses…. (modo sarcástico)
Pode falar golfo do mexico? E repub independente do texas? Kkk
Gulf of America..
Doido pra voltar lá e comprar uma camiseta marota kkk
eu vi um americano de 10 anos com cabelo bem doido e uma camiseta do Trump numa bóia na praia tomando margarita escrito
GULF OF AMERICA
IOHEAOIHAEIOHEOIHEAOIAEHOIHAEOAEHAE
Esse cara é super bajulado no meio artístico da esquerda…
https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/sudeste/rj/mc-poze-do-rodo-e-preso-no-rio-de-janeiro/
Logo libertam ele, e alegam que é liberdade de expressão…
Afinal convem que seja.
“Apoie o cinema nacional “
https://x.com/centralancap/status/1927850840997433419?s=46
Eita !?
“ Trump x universidades: com medo de perder o visto, alunos estrangeiros deletam redes sociais, excluem grupos de Whatsapp e evitam sair de casa
Por questões ideológicas, presidente dos Estados Unidos ameaça instituições de ensino e promove tentativas de ‘caça às bruxas’ a estudantes internacionais.
Por Luiza Tenente, g1
28/05/2025 04h01 Atualizado há 16 horas
Normalização das fêmeas transtornadas !?
Mister M postou ontem .
Uma mulher entrou com pedido de Licença maternidade por conta de Bebe Reborn no TRT5 na Bahia
Enviaram no meu whats e eu não acreditei, abri o site do tribunal e é verdade
A advogada disse que a trabalhadora criou laços com a BONECA e está pedindo 120 DIAS DE LICENÇA MATERNIDADE
Ainda alegou que foi vítima de zombaria no trabalho, quando pediu a licença. Se essa advogada não sofrer uma advertência a justiça deste país é uma palhaçada.
Quanto a mulher, só resta a internação.
O processo é público, aos colegas “advogados que quiserem ver o absurdo: 0000457-47.2025.5.05.0016
Comentário no X
Se for assim, vou comprar um caminhão de bonecas e não trabalhar mais. 🤡
Tretas e tretas
https://x.com/rhuanbadvogado/status/1927895038215827647?s=46
Putz, advogado fraudando procuração. Puro suco de Bostil.
Falando em fêmea transtornada.
Amiga da esposa. Entre 45 e 50 anos. Solteira sem filhos. Foi embora p Londrina faz uns 3 anos.
Mando essa semana:
“Ex-amiga?!!?”.
Minha esposa respondeu que tá dando conta nem dela, agora com dois filhos, uma recém nascida.
Eis que a “amiga” respondeu que cada uma tem a sua rotina e blá-blá-blá.
Resumindo: sozinha e amargurada.
Foi p Londrina ficar perto dos pais – já idosos – e dos “amigos” da cidade (maioria pais e alguns até avós).
Só digo uma coisa.
É muito triste a vida da mulher que não teve filhos, demais.
E tenho uma irmã indo por esse caminho.
Uma outra conhecida.
Linda. Deve estar com seus 45 anos tbm. Fisioterapeuta. Morena da pele branca e olhos claros.
Tu vê a sofrencia só de olhar p pessoa.
Tava desesperada tempos atrás- até p meu cunhado lá do interior do SP – ela andou se engraçando.
Pois arrumou um maluco que aceitou o desafio. Mas isso já faz uns anos e nada de filhos.
Não é fácil.
A natureza é cruel neste aspecto.
Não me espanta nada essa história de bebe reborn
As mães reborn só estão mostrando que possuem o sentimento da maternidade mesmo que seja emulando
Duro será ver a forçação para “normalizar isso “
Uma pessoa conhecida de SC virou mãe de planta
Tem + de 2000 plantas e canal no YT sobre
Mas se perdeu emocionalmente , encontramos ela em um hospital em SC . Parecia ter uns 60 anos e fala acelerada e emotiva . Mas na verdade tem 44 anos
Fala acelerada? Venvanse e ritalina pra acordar e rivotril para dormir
kkkkkkkkkk
Pobre Paulista que comentava : melhor ser mãe com 20 e poucos e depois com calma ir estudar e quem sabe trabalhar / ter carreira
Mas daí elas não conseguem fazer aquele rodízio todo, né? Imagina se contentar com apenas um.
e ele nao poderia estar MAIS certo.
ter filho beirando os 40 mesmo com carreira estavel é bem tenso. mas pra ter um kid aos 20 precisa ter rede de apoio e um bom macho.
Verdade. Total acordo
Pais velhos tem a vantagem de ter cabeça mais estável, talvez algum patrimonio e renda e experiência pra lidar com problemas mais sérios. Mas hoje trocaria isso por ter sido pai mais cedo. Única coisa que me incomoda de verdade hoje em dia.
nao sei a sua realidade especifica, mas eu tambem gostaria de ter tido mais cedo.
mas eu só fui ter um trabalho estavel ao 30 anos mas ainda era meio “baguncado” (ainda sou?) da cabeca.
estou com a minha Sra desde os 33 e tivemos a filha eu ja com 43, comecamos a tentar com 40 (achava q seria mais rapido)
mas meu ponto, num mundo perfeito a idade seria ali prox dos 30 (H) mas no meu caso especifico nessa epoca eu morava em casa de vila (prox de favela) nao ia qrer criar um filho sem o minimo de condicoes financeiras
Exatamente, com 30 eu não tinha NADA. E a culpa foi minha, por isso a queixa.
e o pior q chega nessa idade perde toda a atratividade e ai ou abaixa e mto a regua e pega uns paguas ou fica sozinha.
Aqui aconteceu o mesmo
Minha esposa colocou foto dos nossos filhos já grandes e sorridentes em uma festa de aniversário com as 3 primas pequenas . Bastou para duas “amigas “ amarguradas já ficarem incomodadas e soltarem que estão bem sem filhos .
Tudo aquilo que é anti natural incomoda no âmago , não tem jeito
Estão vendendo o congelamento de óvulos como “planejamento” para preservar a fertilidade, como se fosse garantia de alguma coisa.
Atriz Mariana Rios postou um reels outro dia sobre isso. Indo p 3 anos tentando…..e nada, nem de conseguir embrião viável p implantar.
Cuidado
Tem muita mulher bonita e conservadora de direita por aí batendo os 40 anos e sem filhos
Hipergamia no talo
Cada vez que uma mulher que é penetrada por um homem diferente perde a capacidade de ser uma boa mãe … porque sempre terá uma gama de comparação .
Questões biológicas .
Vi essa em rede social :
“ O feminismo fez a mulher enxergar a maternidade como um peso, o homem como inimigo, o casamento como algo descartável, assassinato de bebês como direito e a imoralidade sexual como progresso. A maior “conquista” do feminismo, foi e é a depravação da mulher.”
P.s. Tem que obedecer o chefe e bater as metas corporativas !
Pois é!!
Outra amiga nossa.
Loira, linda. Estilo daquelas Catarinas de Oktober Fest.
43 anos, solteira, sem filhos.
Gerente Geral do Personallite.
Se encaixa nesse perfil.
Nenhum homem é bom o suficiente.
Até que a co tá chega e elas aceitam qualquer malaco desempregado p/ sustentar.
Aí complicado tudo.
A curva de encontro dos casais nos EUA era perto dos 27/28. (Casamento oficial)
Dados de 2019, antes da pandemia.
Gerente Personalité costuma ser interessante…
safadeeeenhoooo
Mera observação, jamais pediria o insta dela só para vermos ibagens da môça.
Não pode, poxa vida…
será que o Mister M trabalha com ibagens ?
Cuidam bem dos JS9000% vamos cuidar bem delas…😇😇😇🥰🥰🥰
Pra casar ou pegar consignado?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hoje parece que nenhum Omi satisfaz as muie por completo… ai acabam pegando outra muie pra fingir ser ou ter Omi. Vai?!
empresas de TI agora coloca como “beneficio” ajuda de custo pra congelar ovulos.. empurrando a mulher a ter filhos cada vez mais tarde.
Eita. Nem sei se isso é algo a ser criticado…
Todas citadas, em meio a essa amargura e essas decisões de vida, ADORAM uns novinhos kkkkkkkk
Eu aos 25 Cansei de “conhecer” esses exemplares, tinha 2 ou 3 botecos de happy hour que eram os points desses tipos, mulheres mais velhas, melhor sucedidas, sem filhos, sem maridos, muito silicone…. era o paraíso…
No geral, mulheres extremamente carentes, passando daquele papo básico, se aprofundasse um pouco dava pra perceber que faltava algo na vida delas, estranho, é a Biologia. Eu particularmente não achava que elas estavam erradas, mas a biologia acha então…
Sim, para um coito ocasional sim.
Aí atende ao desejo do momento.
Desde tempos das cavernas e assim. Nesse sentido sexxxual e maternal nao mudou nada.
Olha, não sei se você, pandeiro, acredita em inveja, essas coisas de velho tipo mau olhado. Môça é totalmente racional mas acredita. E ela volta e meia testa isso. Ela poe foto no instagrão, Bebezao cai doente na outra semana. Meio louco isso, mas a energia pessoal importa, sei lá… essas pessoas amarguradas – conhecemos várias – não são boas. Deus é mais.
Minha mãe tinha uma planta que ela dizia ser mais sensível e toda vez que uma tia nossa ia lá em casa, a planta dava uma caída kkkk. Eu sempre fui cético demais com essas coisas, mas respeitava. Eu só implicava com aquele papinho que todo dia de Finados chove, eu morria de rir com isso.
Finados chove porque no começo de novembro já estamos na dominância do clima umido do verão, e chove em todo o litoral. E como a maioria das cidades e igrejas está no litoral…
Sim, como todo carnaval tem pelo menos um dia de chuva.
Mas é pq associavam com um dia triste e não um fenomeno meteorológico
Sim, sei perfeitamente. Quando eu era moleque conheci uma senhora que rezava chuva. Rezava pra que não chovesse forte. As pessoas mais antigas não tinham essa noção de fenômeno naturla, até hoje ainda não tem, na maioria. Ontem era a tristeza dos homens, hoje é mudança climatica.
Poh chefia sempre digo aqui… NAO tenha dedo podre na vida, trabalho, sexo, casamento, amizades e ate relacao com coisas imateriais que nao fazem bem a voce.
Se afaste de gente e coisa ruim e teu astral melhora… e 110% do serhumanoide e Emocao.
Palavra de Taliano, entenda🤩🤩🤩
Ahhh para, fazer uma ninhada e facil. Criar e Educar sao outras coisas…
https://www.jusbrasil.com.br/processos/nome/250116440/carolina-gaioto-salvador-mundo-baby-reborn
Duralex… no cabelo reborn so gumex… kkk
Notei que começou uma nova modinha..amalucada
gótica-dark-descabelada.
as gurias vestidas todas de preto, tatuagens e descabeladas.
Estão sentando nos locais mais esdrúxulos… no chão perto de escada de incêndio,
no chão da academia vendo celular, num canto nas salas…
pintura na cara preta e piercings… confia. só numa sala tem 3.
Olha, isso não é novo, mas volta e meia reaparece. chato mas é aquilo, né…
Se for só isso daí, é muito, muito pouco.
Bom dia.
Vi uma postagem hoje falando que os nomes não serão divulgados.
A pessoa só fica sabendo que perdeu o visto quando chegar no aeroporto.
O certo é avisar de alguma forma .
Aí temos o aeroporto
A pessoa vai ser avisada no embarque ou na chegada no primeiro aeroporto dos EUA !?
Mas o medo da canhota é real
Eles adoram passear ou estudar nos eua 🇺🇸
Essa é uma boa pergunta.
“A pessoa vai ser avisada no embarque ou na chegada no primeiro aeroporto dos EUA !?”
Espero que seja no embarque. Acho que sem visto nem embarca mais.
Mas o visto físico está estampado no passaporte.
Não tem como a atendente da cia aérea consultar o sistema com dezenas de milhares de vistos pelo mundo.
Já os eTAS do Canadá, NZ e Austrália é possível.
Que legal.
Então só fica sabendo quando chega lá.
eles ainda aqui na BNN pegam os passaportes e conferem
será que entram em algum sistema?
daí seriam barrados ainda aqui (sem graça né)
quero ver mesmo é essa galera na salinha LÁ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eles tiram de dentro do avião mesmo em alguns casos…
No meu voo chamaram uns 4-5 que não puderam ver o Mickey
A informação deve bater no sistema alguns minutos depois.
Aquela lista oficial precisa ser disparada.
Ia ser mais divertido ser barrado lá…
Passar perrengue no aeroporto, sem acesso à sala vip
salinha, salinha
E não é só aqui:
https://x.com/lordivan22/status/1927841427200823609?t=LpyN4zFTXi98Xl46CgJT8A&s=19
Se nao for pra salinha e perda de tempo… ta bom demais. So entra quem phode…kkk
A Alemanha está procurando uma guerra novamente.
https://x.com/hoje_no/status/1927801090084344056?t=tzojpO3UiCKxWhVrrNHdsQ&s=19
E a consequência:
https://x.com/areamilitarof/status/1927809842477158650?t=qi1NQo0uRd55V5E9xdvQ9A&s=19
Vaise criando um…
https://oglobo.globo.com/mundo/noticia/2025/05/28/russia-reune-mais-de-50-mil-soldados-para-novo-ataque-na-ucrania-diz-zelensky.ghtml
https://g1.globo.com/mundo/ucrania-russia/noticia/2025/05/27/putin-esta-brincando-com-fogo-diz-trump.ghtml
https://g1.globo.com/mundo/noticia/2025/05/28/guerra-nuclear-espacial-a-ameaca-de-kim-jong-un-contra-domo-de-ouro-de-trump.ghtml
https://oglobo.globo.com/mundo/noticia/2025/05/28/em-quebra-de-posicao-historica-alemanha-critica-abertamente-israel-em-meio-a-nova-ofensiva-em-gaza.ghtml
… depois criticam qdo falo maus da diprRomacia de canetada e bravatas idiotas do garnise e do seu ditovice Avance… taaapariu
Tamanho não é documento.
https://x.com/paulodetarsog/status/1927745114044088331?t=7e0lXbHHtTCIk715usF4rw&s=19
Polícia derrubou o sujeito sem usar arma.
Não sei o contexto mas o policial é bem treinado.
Sem novidade! Na ponta do queixo amigo, não existe peãozão ou peãozinho que não cai… é tela preta na hora e aquele barulho do windows reiniciando.
Um cachaça que foi cantar de galo pra cima do PM, que somente revidou a injusta agressão. Como é no Goiás, possivelmente o PM terá zero aborrecimento.
No Paran vai ocorrer o Tribunal do Juri de um PM que meteu bala num lutador de jiu jistiu famosinho. Daledone tá fazendo a defesa. To achando que vai se livrar da cana.
Com Daledone facilita bem. E de fato fazer frente com um black belt de jiu na mão é meio foda.
Quando eu penso que nada mais pode me surpreender nesse governo.
https://x.com/SamPancher/status/1927901085655544212?t=EhiOElnt8CHQh1uA6-EogQ&s=19
Lula dá a entender que é maior que Deus.
gado sendo gado (nesse caso especifico galinha rs)
enfim, tem umas garotas q sigo no insta nao pelo conteudo intelectual, mas vez ou outra posta sobre politica e a maioria (gatas) sao didireita.
ai agora eu vejo ela postando em apoio a vovó dina, falando q vou um ataque as mulheres, etc
enfim, eu ate entenderia se alguem debatesse se ela estava certa ou nao, mas no fatiditico episodio nao teve nada a ver com ela ser mulher ou nao, mas ai eles criam essa narrativa e ate as didireitas abracam
RIP (again)
Os caras truculentos do CUngresso sao muito muito ruins na dialetica…
Otima chance pra desmontar todo blablaba da TartarugaMarina e deixaram (ou deram) margem pro coitadismo do … sou muie preta pobre seringueira da amazonia.
Eta
Ao Viking e as férias com a criançada…
Paraty é bacaninha para adultos, pra criança não tem muita coisa interessante não. Local relativamente seguro, arrisco dizer que lá ainda é São Paulo e não RJ, pode ir sem medo (Sem medo padrão BR né? sempre de olho), as praias bonitas são fora da cidade, nos passeios de escuna.
A serrinha que desce pra lá voltando de Aparecida é bem ruim, não é usada mais, é apenas turística basicamente, interessante por ser a Estrada Real, era o escoamento de ouro para Portugal antes de descobrirem o Rio de Janeiro, eu curto essas coisas. Mas da pra descer de boa, primeira marcha no carro e paciência, não tem trânsito, é só literalmente descer uma montanha de carro.
Pra você ir com criança, criancinha, não aconselho não. Os catarrentos não vão curtir tanto. Difícil de chegar nas praias, locais fundos… não acho ser bacana para bebês., assim como Ilha Bela.
Mas se for, desce por Caraguatatuba e segue sentido Parati, atravessa Ubatuba e chegou. Se vier de Aparecida, pode descer por essa serrinha de Cunha e volta por Ubatuba Caraguatatuba.
No interior de SP, próximo a você tem um parque aquático bem bacana em Atibaia, acredito que as crianças vão curtir mais.
Tem Olímpia também, local muito bom, as crianças vão adorar, se passar uns 3 dias lá então nossa.. diversão e lembrança pro resto da vida. Tem os hotéis na cidade que são mais caros mas pode optar por ficar em Rio Preto e passar o dia nos parques aquáticos.
Se quiser rodar bastante de carro tem Caldas Novas nesse estilo também, é melhor que Olímpia mas, pro seu intuito (crianças) não vale a pena a viagem se comparado a Olímpia.
minha irma vai sempre pra olimpia e esse ano foi para caldas novas, segundo ela nao é tudo isso la nao e definitivamente nao vale a distancia
Se for pra curtir os parques aquáticos em si, a diferença é pouca e a distância inviabiliza Caldas Novas. Porém pra curtir outras coisas de casal ou solteiro, sem filhos, baguncinha, Caldas tem mais opções.
Paraty e aquela região da costa verde do hell são muito bonitos. A ressalva é que uma cidade histórica como paraty poderia ser muito melhor explorado, mas estamos no bananil então esqueçam.
Sempre assim. Banania pra todo lado ne….kkk
Bananil: è bom mas é uma merda. É uma merda mas é bom.
Alguns restaurantes beirando aquele canal né? No estilo Veneza? Seria bem legal. Mas, Brazil né?
Já perdi um dinheiro num restaurante desses, mas é bonito.
BNN tem muito potencial desperdiçado pra turismo, impressionante
e visto pra americano entrar no Brasil??
OIEHAIOAEHIOAEHIOEHOIEHOIEHAIOEHAIOHEAIOEOA
Tem Cunha pertinho de para.TY
Uma bhosta mas tem o lavandario e muito muito fusca…kkk vao me matar por esse pitaco.
Ahhh serra da Bocaina tem pousadas Top, da uma olhada. Ficam meio da mata, pra quem gosta….
Paraty, eu gosto e já fui com velho e criança. gosto de verdade, adoro a cidade.
Eu gosto porque gosto de conviver com as crianças, já fui com meus sobrinhos e meu Menino, sem problema. A gente fica naquela neura de ‘achar coisa pra criança fazer”, mas na verdade se elas gostam de você te aocmpanham em qualquer lugar. Só ir de boa, sem querer fazer nada muito rígido. viajar soltinho. Pra verão Ubatuba e Angra são melhores, mas no inverno Paraty é excelente. Adoro mesmo.
Olímpia, tenho maior vontade de conhecer, assim como Lindóia e Serra Negra. fomos em Poços d e Caldas e gostei muito. Eu gosto daqueles lugares decadentes arrumadinhos…
Lindoia Serra Negra Sao Lourenco sao bem assim… e cheias de velhinhos indo ver show do Elimar Santos e amigos…kkk
São Lourenço e Caxambu são legais… kkkk…
Eu gosto de rodar pelo sul de MG aonde encosta em SP e RJ.
valeu pelas dicas, Duas Barras
vamos optar por um hotel fazenda ou coisa assim mesmo, Paraty fica para quando eles crescerem mais hahaha
sera q é mta moleza?
terca e quinta minha filha estuda integral, hj q amanheceu esse frio e eu nao a acordei para ir pra escola ainda, ta la, ela e a mae dormindo juntas 🙂
tem 5 anos, acho q esse tempo com a mae mesmo q dormindo vale.
ate mesmo pq dpois de veio agt nao consegue dormir rs ai deixo ela aproveitar.
Tá certo!
As vezes eu tb concedo aqui. Pegar um vento super gelado no ouvido ou pescoço é dose!
aqui os kids tambem ficaram em casa hoje
enquanto isso, eu fui na academia, psiquiatra e depois trabalho kkkkkkk
bom dia pra quem voltou de ver o mickey!
Xupa moraes!
ae …. foi solto?!! 🙂
???
Fui eu a patroa e as crianças
🙂
Rapaz teve que o From vir avisar que vc tava viajando para a galera sossegar… Rolaram altas teorias da conspiração que a PF prendeu o esparta
Seja bem vindo de volta! Trouxe presentes pra galera ou não?
nem fodendo
um chaveiro mequetrefe do mickey era 4-7 dólar made in china…
Já foi a época que vc voltava de mala cheia de presente eioaheioahaeiohoa
O mickey Tem que ser madeusa… mas vai custar 15doletas ta…kkk
Poxa, estava esperando…
Cade os 10milhao?
https://g1.globo.com/politica/noticia/2025/05/21/eua-oferecem-ate-us-10-milhoes-por-informacoes-sobre-atuacao-do-hezbollah-na-fronteira-do-brasil.ghtml
Da um Festao pros mukis… yeahhh
pois é… fiquei sabendo disso lá…
Senão eu teria viajado com 10 milhões no bolso! já aproveitava e ficava por lá
IHOEAIOEAHIOAEHIOAEHOIAEHAOEIHAEIOAEIO
Ah voltou? Qual foi sua viagem opressora? Tirou o escorpião do bolso e foi gastar esses dólares?
Boa Sparta! Viagem com filhos é algo que nada substitui, eles e nem vcs nunca esquecerão!
levei ele pra ver como é outro país e pra colocar “açucar na boca da criança”…
Ver como é mais organizado as coisas
Essa foi a ideia da viagem.
Posso até fazer um CVR resumido da viagem toda
Fomos em Cocoa beach pra ir na praia e ver os foguetes do Elon Musk, pq fica de frente
Acabou que ainda lá tem os navios de cruzeiro da Disney e outros
Legal demais o lugar
Show de bola cara!!
É isso, eu fiz isso com a patroa na lua de mel. Vai instigando e dando aquela sensação que existe outro mundo.
Eu fui a 1a vez com 14 anos pq passei pro Cefet-RJ e o coroa se livrou de pagar mensalidades kkkkkkk. Foi daquelas excursões bem boboca mesmo, mas nunca esqueci do 7/11, das highways sem buraco, da variedade de carros, do Lumina APV, aí voltei e andava de Chevette véio com meu pai passando nas ruas esburacadas de Cascadura, Madureira. E ele falava, tá vendo só depende de vc buscar uma vida melhor! Eita lembrança boa!
mas eles não tem SUS.
e não tem arroz com feijão.
pois é…
eu concordo contigo
Mas o “GAP” diminui muito disso dai
Meu filho gostou da limpeza e das ruas organizadas, projetado pra ser grande desde o começo né…
Mas não ficou super impressionado, nem a patroa, que quando fomos em 2016 foi bastante impressionante
meu sonho quando criança era ir no mercado deles e comprar tudo que é tipo de doce que vc via nos filmes e não tinha aqui… hoje tudo temos aqui… até mais pq to do lado do paraguai e argentina
o único doce que levamos foi um chocolate do tal mr beast que ele levou pros primos e é um chocolate igual os garotos daqui, nada de mais
só levamos pq é do tal youtuber
lógico, ainda lá é muito melhor e se ganhasse na mega quem sabe poderiamos morar por lá, mas temos uma vida confortável aqui e não mudaria muito nossa qualidade de vida
Sim, antigamente a gente simplesmente não tinha acesso a certas coisas. Hoje vc compra o mesmo que qualquer cidadão do mundo. A diferença é o quanto de esforço se tem que colocar pra ter o mesmo nível de conforto (horas trabalhadas vs. poder de compra).
Lembro do meu tio que veio pra cá nos anos 80 e levava pasta de dente Crest, chicletes e coisas que a gente só via em filmes. Hoje tem em todo lugar.
e aí viu foguete? Falcon 9 com certeza teve nesses dias por lá…
vi de longe
Eu já tinha ido no Kennedy space center outra viagem
Nessa, como era mais pras crianças e elas não iriam entender, preferi ir pra praia
E deu certo que vimos os foguetes de longe
Aquela praia é top heim, vc pode ficar lá e ver os lançamentos de foguetes de longe
Lá era um lugar que gostaria de morar, pelo clima e pelos foguetes!
Falando nisso…
Americano não tem motivo algum de vir pro Brasil em praia…
Os caras tem umas praias EXCELENTES por lá
Fui em Miami e nessa cocoa beach, ilusão achar que eles virão um dia aqui.
e tenho um CVR disso que outra hora conto
eles têm boas praias
mesmo na área de NY tem, conheci algumas interessantes
claro que só “funcionam” por 3 meses, mas…….
Atlantic City achei marromeno, mas fui no inverno, cuuriosidade de conhecer o tal do Hamptons.
Ele desceu do looPsicótico e abraçou aquilo que mais ama!
faiò!, vamos de novo! 🙂
https://x.com/f4b10rms/status/1927874857611526568
vc tá:
Deputados não fazem nada
Filhos do bolsonaro não fazem nada
Fizeram a lista mas não serve pra nada
Moraes tirou dinheiro dos EUA mas não serve pra nada
Nada serve pra nada
eu heim…
Que pessimismo e desistência de vida eioahioaehioehaioehaio
Diga o efeito prático de cortar vistos.
Quero é ver pegar essa gente no bolso.
E tu voltou de férias igual, não sabe ver a realidade, aliás, vê a realidade e ataca o mensageiro.
Prove que estou errado.
Capaz do Xandão ir pra Europa de avião da FAB e ir na Eurodisney tirar com a cara deles. Tudo pago por nós, otários.
cara, neste ponto tou com o 300, vc tá muito pessimista rs
A XP apostando alto… Será que tem muitos aqui no blog com direito e esse cartão?
https://www.infomoney.com.br/minhas-financas/xp-e-visa-lancam-cartao-super-premium-com-direito-ate-a-helicoptero/
30 milhoes, infelizmente nao terei isso nessa vida
falando em acesso a area VIP, parece q o bananense acabou ate com isso, deram cartao pra tigrada e agora as salas parecem rodoviaria, confere??
Sala VIP tá foda, deixou de ser VIP, vejo no exterior ainda uma certa exclusividade. A Sala VIP do bradesco em congonhas é uma baixaria!
Poh o Descao e = rodoviaria novo rio no carnaval
Sala VIP lá fora?
Nem sabia que existia, não sei nem o que é beber água de garrafa lá fora, água só no bebedouro
Ah Manco, até parece que vc nunca foi numa…
As da AMEX são top, a que mais gostei foi a da Lufthansa em FRA com torneiras de chopp paulaner à vontade 🙂
Isso é que mais sinto saudade de viajar muito a trabalho, com a frequencia vem milhas, upgrades, e acesso! Nesse ponto a Europa dá uma surra nos EUA, a da BA no T5 em Heathrow é covardia, sessão de massagem e tudo! E como parei de viajar na Europa em 2014 nem peguei o pico das Emirates, Cathay, essas top de verdade agora.
Nunca mesmo
Nem aqui no BR, já vi aquelas filas gigantes, preferi ficar no saguão lendo
Nunca fui em resort tb, eu não gosto dessas coisas
Os elétricos continuam bombando no Brasil…
https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2025/05/28/porto-itajai-7-mil-carros-eletricos-maior-operacao-veiculos-brasil.ghtml
Trazer mil bois pra vender não significa que todo mundo está comprando bois.
Tem um efeito que pode ser bem peculiar : sabe quando colocam no centro do supermercado uma gôndola com um doce ou petisco gigantesco e escrevem oferta e vc percebe que a turma tá comprando !?
É o efeito visual para o mercado ir se habituando . No curto prazo gera um certo percentual de vendas
Legal mesmo será ver em 15 anos
eu acho que vai funcionar, para alguns casos mais, para alguns casos não tem sentido.
Mas quanto mais opções, melhor…
Falando nisso, Cybertruck lá é mato… carro mais doidão que já vi, era legal demais de ver aquilo
Mas os teslas normais são esquisitos, parece meio que carro chinês, e tb tinham muitos.
Acabou de chegar e já tá encostada na Honda e Jeep em número de vendas. Diria que é um sucesso.
Esse ano vai entrar mais umas 6-8 marcas chinesas aqui…
Guerra de preços a vista.
Só aguardar.
Hoje na China com 120k REAIS vc compra um SUV grande da CADILLAC !!
Aqui com 120k reais vc compra lixo de prástico.
e depois falam que é “cartel”…. VEREMOS!
pra não dizer que to mentindo:
https://www.noticiasautomotivas.com.br/gostou-do-preco-do-volkswagen-tera-na-china-da-para-comprar-um-suv-da-cadillac-com-os-mesmos-120-000-reais/
Quem sabe não dê pra demontar o carro e transformar em uma super bateria para recarregar celulares em grandes eventos, shoppings. Fica a dica. 😀
Carros da sempre Treta… vou ajudar…kkk
https://carros.ig.com.br/veiculos-eletricos/2025-05-27/eletrico-nao-precisa-recarga.html.amp
Vocês estavam discutindo outro dia sobre remuneração…
https://www.terra.com.br/noticias/renda-de-engenheiros-e-superior-a-de-advogados-diz-pesquisa,e1ebea1af86467eed3fd547222907db9a2sr4oev.html#google_vignette
vi um video de uma engenheira de produção senior da Renault em Curitiba..
Salário de 6mil reais…
Eu imaginava que eram uns 15-20k…
Yes! como Junior ou analista é isso mesmo, e pra sair disso, os de cima tem que desocupar cargo, o que não ocorre com facilidade (não estão errados né).
Se a pessoa vive bem com esses salário (dá), ok, mas realmente não é o que imaginam.
mas ela é SENIOR
já está há 6-8 anos na Renault… , não é junior que entrou ontem…
ué
atendi uma júnior ganhando 7k em 03 anos de empresa. Tá estranho isso aí.
bom, era video do youtube daqueles que param o povo na rua e perguntam quanto ganham
se tá certo ou errado ai já não sei
É muito esculacho.
Um agente educacional no Paranã – cargo nível FUNDAMENTAL – ganha seus 9k bruto.
P quem não sabe – esse cargo é aquele tiozinho “inspetor” que de vez em quando pega uma vassoura e varre o pátio, vai buscar um papel sulfite na secretaria, essas coisas.
EI, como assim? Prefeitura?
Não.
Governo do Estado.
Cacete. Isso é fim de carreira?
Não é final de carreira não.
Em poucos anos chega nisso.
Paranâ paga bem demais sô.Çomos potença.
Dá uma olhada na transparência.
Não to zuando.
É sério mesmo.
E Prof. da Rede estadual ganha muito bem – comparado aos outros estados.
O sonho do Prof. das melhores escolas particulares do Paranã é passar num concurso e ir dar aula no estado.
Isso pq a maioria já faz bico no PSS – cumulando com aulas no particular.
tou de cara
Barney, FP federal só resta a fama, pq o dim dim mesmo………
Me senti humilhado 🙁
Exatamente.
no Judiciário idem.
Os TJ tão pagando bem mais.
No Paranã o alimentação no TJ é 2,6k se n to enganado.
e eles ficam caladinhos, ou então falando dos federais kkk
Executivo federal é a ralé da ralé,,,
Se fosse hoje, investiria num analista do judiciario, e seria um funça padrão.
Duro é que os Tribunais FDP’s estão nomeando muito pouco analistas. Colocam Técnicos formados em Direito p fazer o serviço.
To numa lista de Tribunal – cargo de analista – mas pouca chance de ser nomeado.
Mas a esperança é a última que morre.
Vamos ver.
Mais ou menos isso mesmo. Piores carreiras são TAE e carreirão do MS.
Tem alguns cargos tops.
De resto é carreirão chão de fábrica msm.
Tá certo, depende muito do senior
E tem os especialistas que são acima desses analistas seniors
E ainda está alto o salário, imagina os fornecedores da Renault, imagina os funcionários de serviço comum?
por aí mesmo.
Atendi uma em 2024 nessa faixa.
os que ganham mais são os seniors / engenheiros mecânicos.
Querem saber da VERGONHA que eu vi nos EUA dos brasileiros??
Pais levando os “filhos autistas” com etiquetas e selos e carimbos pra fular fila na Disney!
NENHUM americano, nem os com carrinhos furavam filas… mas os BR dão um jeitinho…
Ah… Cariocas tá!
Aonde vc via barraco e coisa feia, só escutava um pouco e tava lá o sotaque Xxxxxxx…
PQP….
E na volta um velho reclamando com a CIA aérea que no Brasil ele tinha direito a embarcar antes! E que como a viagem era pro Brasil ele tinha que entrar antes!
E a aeromoça falando que aquilo se aplica a lei no brasil e ele não tava no Brasil….
EHAOIAEHAIOEHAEIOHAEIOHAEIOAHEIOEAHIOAEHIOAA
DIREIIITOOOOSSSSS
QUERO MEUS DIRETCHOOOOOOOOOSSS!!!!!!!!!!!!
pô, vcs atraem brazuelense, to aqui há vários dias entre TX e NV e não vi nenhum QI83… O mais perto foi um que vive em NH e tava aqui na conferencia.
Eu faço questão de sair de perto, já basta viver na banania, quando to fora quero distancia.
Eu gosto de morar perto o suficiente pra comprar um pão francês ou picanha quando preciso, mas longe o suficiente pra não ser atendido pelos mesmos serviços, escola, polícia, tudo piora onde tem muito bnnense
cansei de fingir não entender portugues, no exterior
huahuahuahuahua
E la vamos nós!
Outra que lembrei:
Descemos no avião, fila pra dar entrada… ok.
Saimos de lá, pegar elevador pra sair do aeroporto…
O véio brasileiro:
ESSA FILA É CULPA DO TRUMP!!
Ele mandou todo mundo embora e agora tem poucos trabalhando, aonde já se viu????!!!!!
Olha o que ele está fazendo….
ioheioeahioehioehieohaioheaioheaiohaeioaea
Se foder véio, com aqueles oculizinhos ridículos tipo harry potter parecendo professor de esquerda…
certeza que era
Isso sempre vai existir.
Pessoal jogando um verde para ver a opinião ou influenciar de algum modo.
O véio deve estar carente de atenção.
Maluco foi lá pra fora e ficou a viagem toda reparando nos bananenses ao redor 😀
vc sai do blog mas o blog nao sai de vc rsrs
Merda hein
Tenho que defender o Sparta, ir pra MIA/MCO é impossível não reparar nos bnnenses.
Eu sempre que posso evito conexão ali, é um inferno, muita gente querendo dar carteirada, filas são só uma sugestão, grupos de embarque viram um desfile de bloco do grupo 5, é o caos!
E pra completar, tem o resto dos latrinos que pqp! Evitem MIA/MCO. Com filhos pequenos não tem jeito, mas depois disso a costa oeste da FL ou o a famosa Red Neck Riviera kkkkk, aí sim!
cara…
tem coisa que não tem como esconder… entrando um grupo de gente na fila com a filha com uma bebe reborn.. ok que era criança, eu até entendo, é boneca!
E dai não era só o pai e a mãe que aproveitavam pra furar… era uma renca de tios juntos…
E uma hora todos sentados esperando pra apresentação de fechamento do parque e uma mulher barraqueira fazendo barraco com palavras cheias de XXXXXXXXXXXxxxx , ou seja, carioca, brigando com o “marido” com cara de zé mané, ai eu eu tive a certeza que era carioca tb eioaheiohaeiohaeiohaeioae
E todo mundo olhando em volta…
Porra, até os casais de lésbicas que tem aos montes lá não fazem barraco, mas os bananenses conseguem…
Pra não dizer que sou imparcial, uma hora uns indiano quiseram furar minha fila e eu já dei um sai pra lá neles
Teu cú perder pra indiano, se foder ioaehioeahioeahioae
Aliás…
Nada contra, mas o povinho feio heim… jesus…. eaioheoaiheaio
KKKKKKKKKKKK
Humanos > Bananenses > Cariocas > indianos
E o cara ao invés de aproveitar as encoxadas do Pateta, ficou reparando nas banhas das moléres aparecendo durante os bate-bocas…
Qiiii situation… acho que tu foi mexxmo no parque da xuxa ali em Vargem Grande do Hell…kkk
cinema indiano > cinema brasileiro.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
tipo isso
Ai quando eu digo que isso ai virou apenas motivo pra “ganhar benesses” as pessoas ficam bravas, como seu eu fosse um insensível que despreza a saúde das crianças.
Mas porra, passaram décadas com crianças autistas por ai e ninguém nunca precisou disso, agora virou algo “extremamente necessário”.
Até africanos se enchem com brasileiros
Voltando da áfrica do sul, não deu 3h de vôo e a aeromoça afro já estava gritando no corredor, literalmente “Chega, acabou a amarula, acabou a amarula!”
Ai o pessoal não entendeu o hotel de Gramado que coloca óleo de soja no lugar do azeite de oliva. Bananense quer sempre se esbaldar com aquilo que ele não compra no dia-a-dia.
ODEIO isso. Negada vai comer em desespero. Eu gosto de escolher hotel e pousada pelo café, dentre outros fatores. Mas não é pra comer até morrer, isso era quando eu gostava de perambular mais.
Ai e puro bullying, sem pinga nao Avoa…kkk
Vou estar na apresentação de meu “conterrâneo” hoje aqui.
Em breve teremos o Quarteto Fantástico: Trump, Bukele, Milei e Farage.
Que sonho seria isso!
não entendo porque tantas mulheres lindas fazem essa demonização facial. Ou é uma questão de ver sua propria imagem distorcida no espelho, ou é masoquismo puro.
E ainda tem os piores, os que as chamam de “linda!” mesmo vendo esse estrago todo.
que as mukiranetes mantenham-se afastadas dessa doença mental.
acho q o ‘then’ sao uns bons anos atras, acho q por 2 motivos
1 – elas preferem essa “plasticidade” do que as rugas
2 – acho q ngm fala a vdd pra elas, é igual aquele seu amigo q compra um carro eletrico e vem todo feliz t contar, vc vai falar “q legal” mesmo sabendo q ele fez um pessimo negocio
agora o q eu nao entendo é pq um dos caras mais rico do mundo ta fazendo com uma mocreia dessa, juro q nao entendo! Po o cara podia ter um harem de novinhas e fica nessa
Lembram da Marina Ruy Barbosa?
Aquela ruivinha 10/10.
Tá só o pó – literalmente.
Vi umas fotos recentes aparenta 40+
Seca tripa.
E demonizada facialmente.
Eta… uma vez fomos almocar na Gavea e ela estava por la… lindinha parecia uma boneca de louca… quebrou? Que pena
tava olhando o insta dela -> https://www.instagram.com/marinaruybarbosa/
ta top ainda, talvez que tenhamos nossa memoria afetiva qdo ela comecou e tal e agora ja ta beirando os 30.
é que agt (eu) é MTO velho eu to beirando os 50 rs ai parece q 30 é novo, mas ja passou pelo auge fisico ja.
Aquela lindinha da foto perfil Nada tem aver com a anorexica cheia de plastik de hoje.
Acabiu de levar uma bolada do Boticário para pintar as lindas madeixas ruivas, passando a ser loira.
a duvida é: sera q pintou tudo? 🙂
Seria um sacrilégio pintar as lowlands de loira, sendo ruiva natural…
E essa amargura vai aumentando com os anos, vai se tornando ódio, vai enegrecendo a pessoa por dentro… no final vira uma casca, e deseja ferozmente que todos tenham o seu mesmo destino, o completo esquecimento, mas cada vez que alguem mostra feliz uma foto com a prole toda a raiva emerge, só que cada vez a energia vai diminuindo, até que vem a morte.
Alguns se arrependem quando proximos a morte, mas uma vida assim é de arrependimento constante, é como morrer todo dia.
Bomdia dia mukis e Sensuradores de plantao…
Ohhh avisa la pro poLvo.dus.vistu que “nunca falei maus dus Garnise” talokay…kkk
CVR
Segundo o IBGE sou top 1%, tenho 1.85m, shape tá até que em dia e não sou zoado, só que sou japonês puro, mas nem tão japonês assim.
Tá difícil, requisitos das mulheres bonitinhas tá lá em cima, restaurante de 500 já não satisfaz tanto assim
Mas tem opção, tem muita opção mesmo, dei uma mudada nas fotos e descrição no app de encontro e tô cheio de match, daria para passar o rodo geral se eu quisesse
No instagram então, tem mulher do Brasil inteiro na caça
“daria para passar o rodo geral se eu quisesse”…
Huuum revelacoes, revelacoes…. kkk
É isso ai mano… 30+, alto, forte e com salariozinho meia boca? Hoje em dia? Transa até enjoar e virar padre. Tomando cuidado para não pegar uma doença ou engravidar alguém, tem que aproveitar mesmo…
Amigo meu se divorciou há 2 anos. Mulher ficou com a casa e ele com o HB20 sedan.
Alugou um apê MRV daqueles duplex? 39² embaixo e 30m2 em cima por 1200$/mês, colocou um ofurô inflável e um barzinho de MDF com umas firulas luzinhas, churrasqueira, sofá e tal, vendeu o HB20 por 50K, comprou um Megane preto de 20k, uma ninja 650 de 20k investiu 10k em academia e venenos….
Só não está co$#%mendo mais gente porque não tem mais tempo… Mulherada DESESPERADA atrás de homem…
Ainda mais se notam que o rapaz não é um pé rapado, vixi… Até a ex pediu pra voltar, ele negou kkkk
Maluco comendo gente com MEGANE? puta merda.
Na verdade ele está comendo com o pênis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
zueira zueira… Então, é um sedan grande e preto né, mulher não manja muuito assim, só vê o carrão, com umas partes brilhantes, passa uma boa impressão.
E tipo, ele é um cara apessoado, não PRECISA do carro pra pegar gente, é mais um plus.
Sedanzão preto, motona ninja verde, duplex, empregado e bombadinho? ha… come mesmo.
Ia falar isso, um sedan médio/grande causa uma puta impressão em mulher que não conhece carro direito. Um primo separou ano passado e está na mesma situação, o IG do FDP é um cardápio
Meu irmão tem um Megane sedan, até faz uma presença, embora ele não seja assim grandão, tipo um azera…
falando em Azera
será que o DRN ainda nos lê ?
vejo ele no X…….. as vezes
O Azera v6 era bizarro né, eu curtia o desenho da Hyundai, mas eles cagaram demais o Sonata e pior, o Santa Fé aqui ficou um Roblox horroroso!
Santa fé ai era mato…. coisa mais feia que vi…
aliás, quase todos carros da Hyndai que eu vi nos EUA estão HORROROSOS
Sante fé é roblox, aquele sedan deles é bizarro aquela traseira…
Mas tinham muitos rodando… acho que hyundai foi a marca que mais vi rodando…
VW era raro de ver, quando via eram modelos que não tem no BR, raramente via um jetta… acho que vi 1 ou 2 só
Nissan Rogue e RAV 4 era de penca
tava olhando
ficaram LICHOSSSSS
by Rosinha
Quando o sedan tem 4 argolinhas na frente, ja deixa o cidadão alguns niveis mais atraente.. kkkk
cara, concorda que se o figura em questão arrancar o símbolo da Renault e meter as argolas, na tora mesmo, 85% das fêmeas iriam acreditar ????????????????????
Possível, só as mais ratas vão se ligar….
acho que a taxa de sucesso vai compensar as que vão ficar p. com o estelionato descarado kkkkkk
Esses dias em missão estavam um grupo de 2 colegas e 2 colegas, uma dupla tava de casalzinho e foram pro abraço de uber mesmo, fui dar carona para os outros 2. A cidadã já me conhecia mas era indiferente comigo…
Ao ver o carro já falou gracinha, dizendo que nunca havia andado num desses, pelo caminho, deixei o maluco primeiro e fui pra hspedagem da cidadã, nivel de interesse dela absurdo, quase esfregando na cara, mesmo sabendo da minha condição de casado. Óbviamente declinei, o que parece ter feito ela ficar com mais vontade ainda…
Deixa ela na vontade kkkk
ÇEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Ainda mais sendo da repartição, sem chance…
bem, mas talvez aquele amigo do tio do seu primo se anime né…………
Esse prefere os contratos de curta-duração que geram risco proximo à zero de dores de cabeça futuras.
Vantagens da maturidade, se fosse mais xovem, uns 10 anos atras não apssaria ate pq é de primeira linha, mas…
pode não
Sensatez o nome disso kkkk
tem um amigo q tinha um golf gti zero q na epoca era uns 200k, depois trocou por uma bm, mas aquela hatch e usada, tipo uns 100k.
mas a bm fez mais sucesso q o golf
Cacete
Pagar 200k em um GOLF?
KKKK(((
gti – na epoca era um puta carro, pra quem gosta vale sim (considerando banania)
Era e ainda é.. mas vc pode pegar um A3 sedan 2.0, com memso powertrain e com roupagem argolada, possivelmente mais barato e com menos chance de pegar um malhado.
Não adianta, os premium germanicos (Audi, BMW, Mercedes) são outro patamar…e isso reflete no interesse feminino, e no olho grande dos caranguejos
eu sonho com uma C180…
pode ser usada mesmo……
Merça costuma ser mais bem cuidada oq n é carro de garotão.. umas 2014 a 2016, são bem de boa. Se vc tiver um mecânico especialista ai em BH, recomendo fortemente.
Fora que Funkeiro, MC, Youtubers não querem mercedes, apenas Porsche.
pois é, cara
é pra se pensar viu
https://www.webmotors.com.br/comprar/mercedes-benz/c-180/16-cgi-exclusive-16v-turbo-gasolina-4p-automatico/4-portas/2017/52030593
Imagina uma viagem opressora para região da mantiqueira.
Lembrando que C180 é taxi na DE e vc ve varios com 400-500 mil km rodando saudáveis
A pior coisa que pode acontecer é depois vc não querer mais outros carros
acho que já contei aqui
certa vez tinha uns bônus na Localiza e tb era baixa estação, fds fraco…
aluguei uma por um valor módico e fiquei 2 diárias
rapaz
Já sentiu o gostinho.
rapaz
descer a Fernão Dias (única estrada que presta aqui perto) até Pouso Alegre e depois acelerar Mantiqueira acima… nú…..
O acabamento dessas mercedes é bem xing ling, não?
Olha uma e me diz depois… não acho não
É igual usar roupa falsa
Falei para um amigo, vc não precisa disso
Ele retrucou, um zé qualquer pode comprar original, vão achar que é falso, eu com esses negócios falsos, todo mundo tem certeza que é verdadeiro
O desgraçado tinha um ponto
esse cara sou eu!! eaioheaioheaoiheaioea
Fui com nike falso pros EUA e caguei
COROI MANE
PARA COM ISSO
rindo a beça aqui 😀
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esse é artista
Hoje, o cara sendo hétero minimamente bem sucedido e mnimamente em forma, falta tempo e paciência pra tanta maluca que fica querendo.
huahuahau rindo alto aqui
Japonês puro c/ 1,85m?!?!?!
Algo de errado não está certo kkkk.
Só falta falar que o pau mede 20cm.
Segundo o IBGE a altura média do Japonês é 1,70m com um pau de 10cm.
Eu sou fora da média em todos os sentidos
Achamos o Cauã Reymond Nipônico.
No blog
Japonês pirocudo de 24cm, olhos azuis, cabelo loiro e olho puxado que nem da para ver o olho direito. Formado em Fisica quântica e fala 20 línguas
Realidade
Japonês baixinho, pinto para mijar precisa de uma pinça e barrigudo.
Fora da média niponica, não fora da média africana
Temos o Kid Bengala Japonês
Arregaçador de mocinhas nipônicas
Fica a pergunta
Mister M é um estatista do IBGE japonês que mede tamanho de pinto?
Digamos que minha especialidade é mais em ‘achismo internacional’ do que estatística precisa. E o IBGE japonês ainda não abriu concurso para medidor oficial. kkkk
Não sei opinar
boa posição kkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
hahaha sera q é por isso q ta dificil arrumar muie?!! rsrs
Ao menos uma coisa o Lutero fez de bom, gerou um feriado municipal. Ardam!!!
O ruim: frio congelante e chuva sem parar.
hahahahaha
Fim de semana da frozen 😀
(vou pra Búzios neste fim de semana :D)
Pô, mas Búzios diz que a previsão é mínima de 21.
Aqui agora está 9 graus!! Tá tranquilo se comparar com a serra do RS ou SC. hahaha
E a chuva é aquela fraca, cai de lado ainda, pra fazer a pessoa não querer por o pé pra fora de casa.
21 graus e nego vai pra praia de japona, quase nevando… Essa chuva “invernada” aí é pedir pra ficar em casa…kkkk…
Vá ao Restaurante Gisele ali na avenida principal e desfrute de uma bela feijoada por mim no sábado. #ficaadica
Anotado!
onde que é feriado hoje?
Quando as baterias atingem capacidade reduzida para uso veicular, são reaproveitadas em aplicações estacionárias, como armazenamento na rede elétrica, energia de backup ou estações de carregamento. Este processo maximiza a utilidade de cada unidade produzida.
… ceis num intendi nada dus tXaina kkk
https://carros.ig.com.br/veiculos-eletricos/2025-05-27/eletrico-nao-precisa-recarga.html.amp
Ahim mais isso ate ElinhoTesla tem…. por uma mixaria$$$ de xingling? Duvido…kkk
Seria bom poder usar mas poxa, bateria usada em casa?
Ueee depois que compra novinha e usa 1dia nao passa a ser usada? Ajuda ai chefia… kkk
Bem, sei la se vai funcionar ne… coisa de xines mesmo…
Agora, uma coisa que eu reparei:
Mulher bonita e “certa da cabeça” tá cheio lá na Disney heim….
o lugarzinho pra ter MILF… porém tudo casadas e com filhos
do jeito natural que deve ser.
Brasileiras, americanas, de tudo que é tipo…
As feias e encalhadas parece que não pisam lá. tem, mas é a minoria.
é aquele negócio, essas usaram sua beleza pra se amarrar e procriar.
https://www.youtube.com/watch?v=qBWkRrVM284
Agora não tem mais erro
Por que o saldo devedor só aumenta no financiamento imobiliário?
Agora só falta alguém desenhar e explicar o desenho.
Se 10% da galera do Reclame aqui usasse o google ou Youtube antes…
Já diminuia bastante as reclamações
É dentro?
https://www.ottplay.com/news/top-25-bollywood-actresses/08f8b82809954
Essas aí usam barriga de aluguel para ter filhos
Cara, falei aqui outro dia, a média indiana é PÉSSIMA, mas as exceções são espetaculares.
Ainda assim olho pra elas e lembro da porquice dos indianos… mas que são belas, isso são.
Fé, Vida e Amor. A Triade que torna nossa existência plena.
Aqui a Fé de um seminarista salvou a Vida de uma inocente criança pelo Amor ao Cristo.
Mais um futuro salvo.
LOL
https://oglobo.globo.com/blogs/ancelmo-gois/post/2025/05/flavio-bolsonaro-cita-pesadelo-e-condicoes-vexatorias-apos-problemas-em-viagem-a-argentina.ghtml
Ueee esse filhote do ditomito nao fugiu pros States?!
Entao, ao inves de passear em Jasper, Lake Louise e tal…. vem passar sufoco na Hermanito Land?!
E
T
A
Nada mais correto.
Um herói de seu povo, um exterminador de terroristas nojentos, uma moral que não se verga.
Vida longa à Bibi, e que seus detratores diluam-se na inexistencia eterna.
E segue a Fraude dos indices de Banania… eta
https://www.infomoney.com.br/economia/ipca-15-bem-comportado-fortalece-projecoes-de-fim-do-ciclo-de-alta-na-selic/amp/
E segue a Fraude no CUador cafezista … eta
https://www.estadao.com.br/amp/paladar/radar/cafe-arabica-x-cafe-robusta-qual-e-melhor/
Ninguem e obrigado a nascer sabendo, de nada, mas ler e se instruir e o minimo que se espera… ou nao!!! Kkk
Café arábica
O arábica vem da planta coffea arabica e apresenta perfis de sabor complexos. Ele tende a ser mais ácido, com um toque mais doce e frutado do que o café robusta.
Café robusta
Já o robusta, extraído da planta Coffea canephora, tem um sabor intenso. Muitos dizem que lembra o chocolate amargo, com notas amargas e de nozes, e um leve toque de doçura.
Isso provavelmente se deve ao fato de o robusta conter 60% menos gordura e açúcar do que o arábica. Além disso, ele possui praticamente o dobro da cafeína dos grãos de café arábica
Dito isso
Fuinte
Ahh esqueci… comprei uns cafe dos parentes maternos la nas charmosas montanhas do sul do ES
No atacado paguei $50reau o kilo do produto, pureza pura e sabor mais forte como gosto.
É muito triste a vida sem filhos, seja homem ou mulher.
O feminismo, o hedonismo, foram oferecidos e aqueles que não tem verve, uma moral inflexível, são presas fáceis.
E depois que caem na armadilha, e tempos depois percebem que nunca vão sair dela, tentam atrai outros para a mesma vida amargurada, porque a inveja brota por todos os poros, é inevitável.
é triste, mas não tenha pena, sempre são escolhas.
Caramba
Você gosta de repetir esse mesmo assunto umas 500 mil vezes
Acredito que voce já postou esse lance dos filhos, Elon Musk e Bitcoin umas 500 mil vezes no blog. É muito tempo sobrando mesmo! aposentado é foda
Parece aqueles bitolados que precisa ficar repetindo o tempo todo para deus e o mundo só para dizer que está 100% certo e o restante 100% errado.
Coisa de gente doente mesmo
*
discussão parou aqui, ok.
hehehe, JáTim Rabei, enquanto vc tá aí vivendo a vida dos outros, eu to vivendo a minha. Quiser trocar uma idéia precisar de uns conselhos… não aparece aqui não que tu já é marmanjo estragado 🙂
Kua kua kua…. faltou o LaTindo e sua matilha de 12 caninos sem paE…kkk
Trump aumentando gasto público…
PS: MUSK saiu pq só ia ficar 130 dias e não por conta disso.
–
–
–
https://www.youtube.com/watch?v=_CKry7vh5_g
Liguem as impressoras!!!!!
O meme é real
BRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
viva a direita estatista americana
E B3 sinalizando LUA
Não adianta discutir com os retardados que acreditam que o Trump seria uma direita pura e limpinha.
Todo presidente americano tem uma arma poderosa nas mãos, e nem refiro a bomba atômica e sim as impressoras do fed.
Despejam trilhões nos mercados e BTC, bolsas, ouro e imóveis vão pra lua.
Eu sou contra, isso acelera o aumento da desigualdade
Mas para quem está um pouquinho preparado, o efeito cantilon acaba ajudando um pouco, pq no final sai alguma coisa disso.
Alguma tecnologia é criada, alguma infraestura é construída e tem que ser mantida
Agora os zé, que aproveitam o momento para torrar, consumir e viver de boa, esses se fodem muito quando o ciclo vira
Vários já citaram aqui como o período do Lula foi bom, eu incluso
Foi o momento que eu mais estudei, mais viajei a trabalho, mais aumentei meu salário
O peão que ficou só curtindo as benesses do papai, se ferrou bonito
Sim
Quem investe em imóveis, BTC e ações sai ganhando.
Quem é cigarra sai cantando e gastando.
Ter hoje papel moeda é loucra
Saída dele estava programada desde o começo. E as impressoras vão cantar muito até as coisas começarem a andar.
Inércia econômica é um conceito meio complexo, mas bem fascinante! Tem que cortar gastos, mas depois de 20 anos de gastos exacerbados, como faz pra cortar de uma vez só??
Só se para um carro a 200km/h de uma vez num muro, porém o resultado não é lá muito agradável de se ver
Tem gente no blog que acredita que em 4 anos o Trump vai resolver um problema que vem desde 1971 quando Nixon abandonou o padrão ouro.
Caixa negativo até no talo, mas deu para jogar um farelo em Asset, aproveitei essa despencada gigantesca
Empresa do próximo presidente dos EUA
Houston… I have a Big Beautiful problem… Objeto em órbita próxima a menos de 10 metros… esse OVNI é um puta avião !!
Mark Rubio
The U.S. will begin revoking visas of Chinese students, including those with connections to the Chinese Communist Party or studying in critical fields.
Vixxxxxxxxxxxx………..
Isso aqui a longo prazo é pior que as sanções economicas pra eles.
emita dívidas, créditos, derivativos vai dar certo,
perguntas voltando:
-Bank of Spain warns of a housing bubble with properties overvalued by up to 8.5%.
-Australia’s housing bubble impoverishes nation.
-Is the U.S. Heading Toward a Real Estate Crash and Debt Bubble?
-Australia has sold its soul for a housing bubble.
8.5% é subestimado bagarai se considerar o poder de compra do espanhol vs. o preço dos imóveis, que hoje estão mais altos do que no pico da “crise do ladrillo”
MAS, PORÉM, CONTUDO,TODAVIA…. , a merda é que muita gente continua vendo ES/PT/IT como destinos de aposentadoria (semi ou permanente). Aí meu amigo, um abraço do espanhol médio que ganha 2k euros/mês, pq chega um americano de 60 anos que quitou uma casa comprada por $300k, que agora vale mais de $1M, compra três aptos ali e acabou. Por isso PT mudou o golden visa, é suficiente? Acho pouco provável.
E a quantidade de americanos indo pra Europa pela 1a vez é absurda, descobrindo la dolce vita é notável, aqui no trabalho foram 2 que nunca tinham ido, voltaram em extase e só falam disso e como morar lá kkkkkk. Mas sabem que só num esquema de early retirement.
8.5% é subestimado bagarai se considerar o poder de compra do espanhol vs. o preço dos imóveis, que hoje estão mais altos do que no pico da “crise do ladrillo”
MAS, PORÉM, CONTUDO,TODAVIA…. , a merda é que muita gente continua vendo ES/PT/IT como destinos de aposentadoria (semi ou permanente). Aí meu amigo, um abraço do espanhol médio que ganha 2k euros/mês, pq chega um americano de 60 anos que quitou uma casa comprada por $300k, que agora vale mais de $1M, compra três aptos ali e acabou. Por isso PT mudou o golden visa, é suficiente? Acho pouco provável.
E a quantidade de americanos indo pra Europa pela 1a vez é absurda, descobrindo la dolce vita é notável, aqui no trabalho foram 2 que nunca tinham ido, voltaram em extase e só falam disso e como morar lá kkkkkk
o “pela primeira vez” é o que pega esses caras..
isso ai é “amor de turista”…
O cara nunca turistou pra fora, ve algo novo e se deslumbra.. qualquer diferença acha uma maravilha
Mas ele não conta no dia a dia como é e como é sendo “morador”.
Uma coisa é vc gostar de praia e ir e querer morar… outra é vc DE FATO morar em uma e se acostumar…
Tem muitos canais de gringos falando de sair dos EUA e dá uns 4-5 anos e voltam pra lá.
Turismo não é morar.
Sim, tem isso, mas a diferença de custo e vida pra idosos é absurda! E a qualidade de vida tb. Tu pega um apto de frente pra praia em Alicante e não precisa mais de carro pra nada, só viagens. Um seguro saúde privado custa 10x menos na Europam, property taxes mesma coisa, alimentação, tudo! Fora que estão se formando clusters de americanos na Espanha cara. Sem juízo se é bom ou não, o fato é que está acontecendo a famosa arbitragem geográfica intensamente.
Essa semana tem sido de vários eventos de formatura da cria, depois postos uns CVRs sobre isso. Os papos com outros pais sempre inclui isso pq alguns sabem que somos brasileiros e moramos na Europa um tempo, então sempre tem pergunta sobre isso.
Gostamos de CVRs
yeahhhhhhhh
trabalhamos neste local com CVR´s e com ibagens
Tá impossivel sair uma imagem aqui…
sim, esse deslumbramento é um perigo.
e parece que tem uma baguncinha por aí:
-UK renters suffering worst effects of housing crisis, as costs rise twice as fast as homeowners…
-Inforegio – Housing Crisis? Cohesion Policy is part of the solution.
In just 15 years, rents in the EU have surged by 18% — and house prices by 48%….
vem aí os microapartamentos em todos os locais.
olha como gestor público geralmente é otimista com orçamento:
A Prefeitura de Limeira arrecadou R$ 61 milhões a menos do que o previsto para o primeiro quadrimestre de 2025. Os dados foram apresentados pela Secretaria de Fazenda em audiência pública sobre metas fiscais na Câmara Municipal, realizada na noite desta terça-feira (27).
Veja valores arrecadados por item no 1º quadrimestre:
ICMS
Projetado para 2025: R$ 145,7 milhões
Efetivamente arrecadado: R$ 130,2 milhões
IPVA
Projetado para 2025: R$ 93 milhões
Efetivamente arrecadado: R$ 84,8 milhões
ISS
Projetado para 2025: R$ 76,7 milhões
Efetivamente arrecadado: R$ 63,4 milhões
IPTU
Projetado para 2025: R$ 76,6 milhões
Efetivamente arrecadado: R$ 62,2 milhões
Fundeb
Projetado para 2025: R$ 71,5 milhões
Efetivamente arrecadado: R$ 68,7 milhões
FPM
Projetado para 2025: R$ 51 milhões
Efetivamente arrecadado: R$ 47,9 milhões
É interessante o delírio feito sobre esses orçamentos, até parece que vivem na Suiça.
em que horas no video do gordão ucrania ele fala dos aumentos de gastos do Trump???
Pq eu só vi que ele vai cortar impostos e o DOGE vai continuar, só que sem o Elon diretamente envolvido
isso ai é igual as tarifas, a ideia dele é cortar gastos e diminuir estado, e ele está fazendo
Pra quem está fazendo escândalo sobre a saída do Musk, extrai um trecho da extrema imprensa a respeito do assunto:
_______________
Musk foi designado como “funcionário especial do governo” (SGE, na sigla em inglês).
Essa posição permite alguém trabalhar 130 dias por ano em um cargo público.
Considerando a posse de Trump em 20 de janeiro, ele atingiria esse limite no final de maio.
Além do mais, quero o Musk fazendo foguetes pra Marte, ele é o professor DingleDong que deu certo. 😃
kkkk 14 segundos de intervalo
Não adianta, já provei aqui algumas vezes que nego só lê manchete. Alguém que acha que o cara que criou o que o Musk criou é mais útil no governo do que na iniciativa é um doente mental.
Sim, que lê manchete acha que ele brigou com o Trump e está tudo acabado. “Trump mim traiu!!!”
além de que ele saiu porém o DOGE continua de pé.
Não que acabaram com tudo que ele fez.
Povo é burro demais.
Sim, isso está evidente, é uma questão legal ele não poder continuar. Ele criou a base do DOGE e provavelmente o projeto continuará sozinho, pois não pode depender exclusivamente dele. Tem muito mato pra cortar ainda.
E isso vale pra qualquer empreendimento, se o negócio não funciona sem vc ali o tempo todo, vc é um CLT com crachá de “empresário”
CVR:
Fui retirar o carro da agência que aluguei, passa cartão e a mulher pede documentos e cidade onde mora
Ela viu Foz do Iguaçu e perguntou se não era aonde tinha as cataratas…. E eu sim!
Ela:
Nossa, eu queria ir pra lá conhecer, fui ver e precisava pagar 180 dólar pra eu poder ir ali!!! Como pode???
Eu… pois é…
Ai ela falou que veio pelo lado Argentino que ficou sabendo que dava pra ir…
Ai um argentino lá do canto garganteou: Siii, i da argentina es muy mejor!
Quase entrei na discussão falando que claro que é melhor pq de lá se olha o lado do Brasil eaioheioaheioaheioa
Mas como tava cansado da viagem nem discuti nem nada…
e ela: mas como podem pedir pra pagar isso…????
Eu: Pois é… eu não votei nesse presidente né…
Ela riu e terminamos o aluguel do carro
prevejo cariocas falando que é mentira igual o Manco ser alto… eioaheioaheioaea
vamos abrir uma treta pra animar a tarde.
na sua opinião o Manco tem mesmo 1,85 ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Presuponho que o povo aqui não vai ficar inventando moda.. então acredito que o Manco seja um japa pouco ortodoxo e tenha de fato 1,85..
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQw3b10kIn2erxCB9hHcWmueyY-qF0xENvoDg&s
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Revelada a identidade do Manco.
https://ibb.co/YM7gybQ
Ps: céticos dirão que é um Chinês – e não Japonês, na foto.
boa fan fic, heim 300 ???????
kkkkkkkkkkkk
sabia que iam falar isso, só tava esperando quem ia ser oeiaheiohaeioeao
como disse, quer acreditar, acredite, não quer, não acredite
falei só pra zoar, eu acreditei sim
Uns tempos atrás eu comentei que essa seria uma boa ideia para os elétricos, que é basicamente criar um sistema que você vai lá e troca a bateria por outra em um posto, e quem recarrega e mantém elas é o lugar.
Agora os chineses fizeram isso
https://www.folhadestra.com/china-surpreende-com-carro-eletrico-que-funciona-sem-recarga/
Se começarem a padronizar isso, aí poderia continuar uma rede de postos a fornecer as baterias, você troca e deu, sendo compatível com diversos modelos diferentes. Aí vejo futuro.
Adoro neve.
https://youtube.com/shorts/5IffZs8BSjY?si=SHGiOSiLfo6p4Pn3
Mas só pra ver pela tv.
Eita.
https://www.publico.pt/2025/05/29/azul/noticia/aldeia-suica-soterrada-lama-rochas-apos-colapso-glaciar-ha-desaparecido-2134775
todo lugar de risco corre risco de dar ruim
a diferença é que lá eles sabem disso e evacuaram o povo antes da tragedia.
https://marcelocorghi.wordpress.com/2024/12/17/e-impossivel-resolver-o-problema-dos-alagamentos/
Sempre falei isso, antes de comprar um terreno tem que olhar para que lado a água escore na chuva, se alaga, se não alaga.
Ter certeza, pois é um problema sem solução fácil.
vcs acham q é só no errejota q acontece isso?
caraca