Ministério da Saúde reduz quarentena para sete dias em casos leves de vírus chinês

Via CNN.

O Ministério da Saúde anunciou, nesta segunda-feira (10), a redução da quarentena de dez para sete dias para pessoas com casos leves e moderados de Covid-19.

Se no quinto dia o paciente estiver sem sintomas respiratórios ou febre e não ter feito o uso de medicamentos há 24 horas, ele poderá realizar a testagem. Caso o resultado seja negativo, o isolamento pode ser encerrado. Com o resultado positivo, a quarentena deve continuar até o décimo dia.

“A nossa mensagem principal é que o isolamento é de sete dias, se ele não quis testar no quinto e tiver sem sintomas no sétimo, ele pode sair do isolamento. Não é necessário testar. Recomendamos manter até o décimo”, explicou o secretário de vigilância em Saúde, Arnaldo Medeiros.

A pasta recomenda a todos que forem liberados da quarentena a utilização de máscaras do tipo N95 ou PFF2, evitar aglomerações e não realizar viagens até o décimo dia após o diagnóstico da doença.

A decisão, de acordo com Medeiros, foi tomada com base nas experiências dos Estados Unidos e do Reino Unido.

O Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos EUA reduziu, em 27 de dezembro, o tempo de quarentena de dez dias para cinco dias em pessoas sem sintomas. Mas o uso de máscara deve ser mantido perto de outras pessoas por pelo menos mais cinco dias.

Últimos tópicos

0 0 votos
Classificação do artigo
229 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Na_Volta_Eu_Compro
Na_Volta_Eu_Compro
3 anos atrás

Pnj

Mr. Mxyzptlk
Mr. Mxyzptlk
3 anos atrás

-https://saude.estadao.com.br/noticias/geral,brasileiros-trazem-autotestes-de-covid-do-exterior-anvisa-vai-analisar-se-libera-venda-no-pais,70003947629.amp

o_estrangeiro
o_estrangeiro
3 anos atrás

Bom dia Muquiranada!

CVR dinheiro é que manda.

Estou aqui na bela cidade de chaves à trabalho, vim comprar insumos pra quinta, fui adentrar a loja que sempre compro, o dono é conhecido e o funcionário, brasileiro, me barra na porta “TEM de colocar máscara!!!” de forma bem pandeminion, arrogancia pura.
Dei meia volta, na mesma rua tem várias lojas concorrentes, atravessei a rua e fui pra loja bem em frente e parei na porta, não tinha nada de exigência, entrei, fui bem atendido, gastei um valor bem alto, agradeci e fui tomar um café.

Daí a 20 minutos o dono da primeira loja passa na rua e me vê, “olá! Vais fazer a encomenda hoje?” contei o ocorrido, ele disse que já pensou em mandar esse funcionário embora por ter essa atitude arrogante, mas resolveu dar uma chance…
“tudo bem, essa encomenda eu já fechei com seu concorrente, na próxima vejo se te dou uma chance…” ele riu e me pagou o café.

o_estrangeiro
o_estrangeiro
Responder para  o_estrangeiro
3 anos atrás

a questão aqui não é a máscara per se, se o funcionário tivesse me abordado com educação eu entenderia, essa “arrogância virtuosa” é que não engulo, e nessa hora é que percebemos como a independencia financeira é importante, ter recursos, patrimônio, é uma ferramenta útil na hora de lidar com esse tipo de “gente”, vide o recente ocorrido com a contenda da carne em banania.

Júlio
Júlio
Responder para  o_estrangeiro
3 anos atrás

Ser fiscal de máscara é o ápice da vida da maioria. E conhecemos o tipinho pela forma de abordagem.

Bolhadetz
Bolhadetz
Responder para  o_estrangeiro
3 anos atrás

A regra é clara: Quem lacra não lucra.

o_estrangeiro
o_estrangeiro
Responder para  Bolhadetz
3 anos atrás

Se o seromano médio não fosse um boi, NENHUMA medida autoritária teria eficácia, mas 95% da humanidade apenas abaixa a cabeça e cumpre as ordens de seus donos, eu entenderia e aceitaria isso nos tempos antigos, em que não havia informação e a luta pela sobrevivência era diária, mas hoje? com toda essa informação e riqueza PARA TODOS? não , as medidas não são o problema, quem as cumpre de forma automata é que é.

Tio Cosme
Tio Cosme
Responder para  o_estrangeiro
3 anos atrás

É estrangeiro, infelizmente o atendente brasileiro vai pra fora do pais e continua com os mesmos vícios e costumes…. 🙁

Mutuário
Mutuário
3 anos atrás

Que droga de regra mais confusa!
Manda todo mundo trabalhar logo, porque doenças leves como resfriado, gripizinha e omicão não dá atestado!

Portuga
Portuga
3 anos atrás

Entenda o que é ‘Projeto de Vida’, componente obrigatório do novo ensino médio a partir deste ano

“(…) com a implementação obrigatória do novo ensino médio, os colégios passarão a oferecer o chamado “Projeto de Vida”: uma espécie de programa para ajudar os jovens a se conhecerem melhor e a tomarem decisões pessoais e profissionais.”

https://outline.com/ntZ52C

o_estrangeiro
o_estrangeiro
Responder para  Portuga
3 anos atrás

projeto de vida da maioria: não fazer porra nenhuma o dia inteiro e ganhar bolsa-esmola…

isso aí é a educação do governo “terrivelmente de direita”.

birolixo, a melhor opção de banânia, é um lixo, imagina o esgoto que é o resto.

ainda bem que painho luladrão tá voltando pro povo fazer turismo sem fronteiras de novo!

Júlio
Júlio
3 anos atrás

Pensando bem, quando sairá o decreto ou lei do STF proibindo não vacinados de pagar impostos?

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Júlio
3 anos atrás

?

Mister.M
Mister.M
3 anos atrás

Bom dia.
Esse ministro não acerta uma.
Não vai compensar mais pegar atestado daqui uns dias.
Pela volta dos 15 dias de isolamento!!!!

From_The_Tower
From_The_Tower
3 anos atrás
RoloOpressor
RoloOpressor
Responder para  From_The_Tower
3 anos atrás

A meta era dobrar a produção -> 200%!
Após atingir a meta, eles dobraram a meta -> 400%

=D

o_estrangeiro
o_estrangeiro
Responder para  From_The_Tower
3 anos atrás

isso é frequente, eles não fazem a minima idéia de como fazer uma conta simples, unidades de medida, nada.

Outro dia quando a rocha ENORME de capitólio desmoronou coloquei na recordnews só pra ouvir a jornaleira falar “a rocha de 10 toneladas…
porra, é só imaginar que uma caixa dagua de 1000 litros equivale marromenu a 1 tonelada, aquela rocha imensa ia ter o peso de 10 cx dagua de 1000 litros?

mas esse tipo de raciocinio deve causar um derrame na maioria dos jornaleiros

Portuga
Portuga
Responder para  o_estrangeiro
3 anos atrás

Há uns 10 anos, em Campinas – SP, peguei um daqueles jornais que distribuiam nos semáforos: “Metro”.

A matéria de capa era algo como: “Roubos de carros caem 140% em Campinas”
Ou seja: matematicamente, estavam dando carros de graça pela cidade!

Manco
Manco
Responder para  o_estrangeiro
3 anos atrás

Isso não é particularidade da bnn

Lembra quando o nosso gran mestre bradava conscientemente que o Brasil tinha 30 milhões de crianças morando nas ruas e que os gringos aplaudiam?

Júlio
Júlio
Responder para  From_The_Tower
3 anos atrás

Antigamente era só jogar qualquer merda no ar, passar pano para ladrão e descer o cacete nos inimigos dos ladrões, que o patrocínio estatal chegava via comercial do BB, CEF, Petrobras e outras máquinas de roubar dinheiro público.

Hoje tem que convencer as pessoas com argumentos, aí fica difícil.

From_The_Tower
From_The_Tower
3 anos atrás

Gilmar Mendes desbloqueia bens da mulher e do filho de Beto Richa https://t.co/Q4Il4PtoCi

Mister.M
Mister.M
Responder para  From_The_Tower
3 anos atrás

E o Bolsonaro nomeou a cunhada dele para o cargo de Ministra do TST =D.
Esse aí tem costa quente.

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Mister.M
3 anos atrás

Cunhada do Richa?
Tem o nome?

Porque essa turma queria fazer visto aqui comigo e fugir da justiça. Só pra saber

Mister.M
Mister.M
Responder para  From_The_Tower
3 anos atrás

Morgana de Almeida Richa

Esposa do Pepe Richa.

https://www.bemparana.com.br/noticia/cunhada-de-beto-richa-vai-para-o-tst

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Mister.M
3 anos atrás

Ok. Valeu

Pé Vermelho
Pé Vermelho
Responder para  Mister.M
3 anos atrás

Nao posso usar os adjetivos que gostaria para nominar esse animal

E se ando ouvindo bem por aqui…deve sair candidato a deputado federal e com chances de ser eleito
Tem boa articulação nos municipios

Maluco beleza
Maluco beleza
Responder para  Mister.M
3 anos atrás

Deve ser também por isso que o bozo ajudou a dar um fatality na lava jato. Beto Richa era governador do Paraná pelo PSDB, e a lava jato que é do PSDB, segundo petistas e bolsonaristas, prendeu o rapaz. Daí o bozo vai lá e nomeia a cunhada do governador beto richa pro TST. E a culpa é do morno pela lava jato psdbista ter acabado.


O pai de minha cunhada foi preso junto com esse Beto Richa na época da lava jato. Ele tinha um cargo chave na secretaria de infraestrutura do governo do Paraná.
Qdo as filhas viajavam pra europa ele puxava um monte de nota de dinheiro pra elas comprarem. E reformou a casa dele todinha. Ficou chiquérrima.
Toda a família dela é petista e odeiam o morno.

um dois
um dois
Responder para  Maluco beleza
3 anos atrás

Nem tinha uma tal de lista tríplice, né?
Conhece os outros dois?
Qual seria o melhor?
a tal morgana, qual a posição política dela?

um dois
um dois
Responder para  um dois
3 anos atrás

“Quando foi sabatinada na Comissão de Constituição e Justiça do Senado, Morgana Richa prometeu adotar como norte de sua atuação no tribunal a pacificação social e a defesa da segurança jurídica, a partir da ponderação e do diálogo.

A magistrada destacou ainda a necessidade de prestigiar a boa-fé contratual nas relações trabalhistas e a importância do cumprimento das leis e contratos firmados.”

From_The_Tower
From_The_Tower
3 anos atrás

FLURONA é o novo inimigo
??

Estados retomam restrições e decretam emergência por altas de covid e gripe https://t.co/SleeXXQhvW

From_The_Tower
From_The_Tower
3 anos atrás

Onda de calor provoca apagão na Argentina https://t.co/sWKhIcq0Wm

Mutuário
Mutuário
Responder para  From_The_Tower
3 anos atrás

Ué, e esse frio que estou sentindo vem de onde? Do Acre?

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Mutuário
3 anos atrás

Uruguai e Argentina estão com temperaturas altas. Calor

Mister.M
Mister.M
3 anos atrás

Saiu a carta do BC sobre a inflação acima da meta:
https://www.poder360.com.br/economia/leia-a-integra-da-carta-do-bc-sobre-inflacao-acima-da-meta/

Comentário do Leandro (Mises) a respeito:
Ele segue mantendo um tom negacionista: culpa a tudo e a todos pela carestia, exceto a própria política monetária.

A culpa toda foi das bandeiras tarifárias, da disrupção nas cadeias de suprimento, da política fiscal, e das commodities, que “magicamente encareceram em reais” (não há qualquer reconhecimento de que a desvalorização cambial foi causada pela política monetária expansionista; no item 9, o BC demonstra surpresa com o fato de que, pela primeira vez na história, um encarecimento das commodities em dólares não resultou em uma apreciação do câmbio).

Não há uma mísera menção a “agregados monetários” e “expansão monetária”.

E o pior é que ainda continua utilizando as previsões do Focus como Bíblia.

http://www.bcb.gov.br/content/controleinflacao/controleinflacao_docs/carta_aberta/OF_CIO_823_2022_BCB_SECRE_01.pdf

A única notícia boa é que, ao contrário de 2020, ele agora parece finalmente ter entendido que a carestia (cantada por este Instituto desde meados de 2019) realmente é séria e disruptiva, e parece realmente disposto a “fazer de tudo” para trazer a inflação à meta já em 2022. O linguajar utilizado tem sido mais severo, em forte contraste ao adotado em 2020, quando parecíamos ter virado a Suíça.

A mudança veio muito tarde, mas já é algo. Ao menos a postura totalmente negligente em relação à moeda (adotada desde agosto de 2019) parece ter sido revertido.

A julgar pelo que foi dito — e, mais ainda, pelo que não foi dito —, eles não irão se conduzir nem por agregados monetários e nem por câmbio, mas sim por juros reais. Longe do ideal e garantia de recessão, mas ao menos não há mais desprezo pelo moeda.

Mister.M
Mister.M
Responder para  Mister.M
3 anos atrás

destaco para o véio Hidden:
“eles não irão se conduzir nem por agregados monetários e nem por câmbio, mas sim por juros reais.”
JUROS JUROS JUROS JUROS JUROS

Mutuário
Mutuário
Responder para  Mister.M
3 anos atrás

Eita que lavo a égua e ponho o burro na sombra neste 2022!
e… KI SI LASKE BEM GRANDÃO!!!

Mutuário
Mutuário
Responder para  Mutuário
3 anos atrás

Já estou pensando em mudar o nick pro ano que vem, em 2023 trocar Mutuário pra Aposentado.

Ta_Ruim
Ta_Ruim
Responder para  Mister.M
3 anos atrás

E o TD ein? Será que já é jogo começar a aportar?

Manco
Manco
Responder para  Mister.M
3 anos atrás

Por isso é importante as podadas que o Bolsonaro leva, imagina ele solto? Com todos aprovando tudo? Seria uma Dilma.

E isso vale para todos os presidentes, tem que podar mesmo.

um dois
um dois
Responder para  Manco
3 anos atrás

fps tendo grande correção de salários via inflação
isso ninguém está pondo na conta.

Mister.M
Mister.M
Responder para  um dois
3 anos atrás

Empobrecimento generalizado da população para corrigir salário de FP via inflação.
Genial.

um dois
um dois
Responder para  Mister.M
3 anos atrás

obviamente não é a melhor saída, mas como se diminui o salário dos fps de outra forma?
o ideal é fazer isso e depois dolarizar a economia aos poucos (o que já está começando)
Isso tudo o guedes já dizia que iria fazer desde 2019…

Someone
Someone
Responder para  um dois
3 anos atrás

Oferecendo aumento para as polícias.

um dois
um dois
Responder para  Someone
3 anos atrás

isso já é coisa do bolsonaro
fortalecer a segurança ou coisa parecida, mas ele já voltou atrás

Manco
Manco
Responder para  um dois
3 anos atrás

Mas se você criar a expectativa para algo diferente disso por aqui vai se frustrar 100% das vezes

mario-aquele
mario-aquele
Responder para  Manco
3 anos atrás

Vai ser assim, até quebrar tudo.
Daqui a algum tempo com a sugação no máximo, muito desemprego, empresas fechadas vão começar a tacar imposto e mais imposto em cima do agro até ficar inviável qualquer coisa por aqui. Pode ser que depois disso comecem a repensar. Enquanto tiver economista falando que tem espaço para aumentar a arrecadação, com certeza vai seguir neste caminho. O resto pouco importa.
Só vi aumentar a carga tributária em minha vida de pagador de imposto.

Hidden
Responder para  mario-aquele
3 anos atrás

De 1988 pra 2019 subiu de 28 pra +40% do pib… magina depois da coringuice?

Hidden
Responder para  Mister.M
3 anos atrás

E sobre a MERDA em jogar os JS em DOIS% nem um pio ne?!? Ahh para esses caboclos tao de brincation ne… PMJ e fim de papo!!

Tio Cosme
Tio Cosme
Responder para  Viking
3 anos atrás

No texto tem a sugestão de pagar primeiro os agiotas…lembrei do primeiro filme do Rocky I, a sociedade não evolui muito nesse aspecto 😮

bomberman
bomberman
Responder para  Saulo
3 anos atrás

Pênis # Vagina

um dois
um dois
Responder para  paulo
3 anos atrás

pqp!
pelo menos o Serpro podia contratar uns programadores terceirizados

Mutuário
Mutuário
Responder para  paulo
3 anos atrás

Grande diferença! Estamos vendo o parto que é conseguir alguma privatização, mesmo parcial.
Agora, para criar estatais é a coisa mais fácil do mundo!

Júlio
Júlio
Responder para  paulo
3 anos atrás

Botem fogo em tudo. Com funcionários e dependentes dentro, para evitar pensão.

Júlio
Júlio
3 anos atrás

Os nazistas acusam os outros de nazistas.

https://twitter.com/N_Carvalheira/status/1481227650035335168?s=20

bomberman
bomberman
Responder para  Júlio
3 anos atrás

Tratamento precoce: Tocar que o X-9 foi torrado ♫♫♫
https://www.youtube.com/watch?v=iCY1Et7gwlc&t=11s

From_The_Tower
From_The_Tower
3 anos atrás

Bolsonaro chama Flavio Dino de ‘gordo’ em nova declaração preconceituosa https://t.co/yjZYmkS6Vp

??

mario-aquele
mario-aquele
Responder para  From_The_Tower
3 anos atrás

O mais engraçado é que os Jornalistas em suas bolhas do politicamente correto acham que falando este tipo de coisa atinge o eleitorado dele. Maioria do povo médio por lá deve chamar ele assim.

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  mario-aquele
3 anos atrás

Agências de checagem:
” é mentira que Flávio Dino esteja gordo. Ele tem ossos largos e disfunção hormonal !”

” É mentira que Flávio Dino tem a circunferência do planeta Jupiter!”

?

Tio Cosme
Tio Cosme
Responder para  mario-aquele
3 anos atrás

O apelidado pode até gostar, cria uma identidade, um aspecto único….vereador em eleição gosta de apelido

mario-aquele
mario-aquele
Responder para  Tio Cosme
3 anos atrás

veio da havan surfou e lucrou nesta onda. Criaram o apelido ele foi lá e aproveitou o marketing gratuito.

From_The_Tower
From_The_Tower
3 anos atrás

Governador do RS, Eduardo Leite testa positivo para Covid-19 pela segunda vez https://t.co/tZejvpMG2j

Noffa… Mas ele tem o passaporte vacinal
O Námo dele tb
??

From_The_Tower
From_The_Tower
3 anos atrás

Sonda espacial chinesa encontra água na Lua pela 1ª vez na história https://t.co/6hyGIM3AXw

Quase bateram no DOMO

Alfinete da bolha
Alfinete da bolha
Responder para  From_The_Tower
3 anos atrás

Certeza que já contaminaram tudo com algum vírus, aqueles porcos.

Pé Vermelho
Pé Vermelho
3 anos atrás

Bora ligar o gerador a diesel pra ativar a Torre de Tesla

https://twitter.com/ancapsu/status/1480943394293747717

Pé Vermelho
Pé Vermelho
Responder para  Pé Vermelho
3 anos atrás
Pé Vermelho
Pé Vermelho
Responder para  Pé Vermelho
3 anos atrás

Deus não criou o ser humano assim,
tem que existir outra explicação,
fez curso, algo parecido
pqp…se tá na internet é verdade
https://twitter.com/JoaquinTeixeira/status/1480889206423568385

MrCitan
MrCitan
Responder para  Pé Vermelho
3 anos atrás

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
Não é possível existir esse nível de retardo mental. Deve ser photoshop!

o_estrangeiro
o_estrangeiro
Responder para  Pé Vermelho
3 anos atrás

olha a desinformação do chargista, porque ritlen tá rindo do Stálouco ? se ambos eram de ESQUERDA?

o mané caiu como quase todos caem na narrativa de que o lider do partido nacional SOCIALISTAS DOS TRABALHADORES alemães era de extrema-direita xenófoba tassista, mesmo tendo seguido as diretrizes principais de carlinhos marques mais fielmente que o stalin…

nessas tropeçadas é que o pouquinho que tem cacoete de direita quebram a cara…

Leandro Rock
Leandro Rock
Responder para  o_estrangeiro
3 anos atrás

Primeira coisa que notei, o Adolfo Rítler dando risadinha alí como se ele fosse de direita…

Desinformação total.

Pé Vermelho
Pé Vermelho
Responder para  Leandro Rock
3 anos atrás

Vi isso
Até tem um coment lá
Fiquei no minimo confuso se a intenção é essa mesma
Tem horas que tem quer ver com maldade as coisas mesmo

Hidden
3 anos atrás

Bom dia mukis… totally “shot ados”!?! Huuum olha a multa e a internação num gulag que terá a placa na entrada: ENTENDA!!!

https://oglobo.globo.com/mundo/provincia-no-canada-cobrara-taxa-de-nao-vacinados-representam-um-fardo-financeiro-para-todos-diz-primeiro-ministro-do-quebec-25350388

Hidden
3 anos atrás

Sao VINTE MILHÕES de crianças… morreram menos de 400em dois anos, bem, faças as contas e compare com riscos tá!!

https://oglobo.globo.com/saude/criancas-de-5-anos-sao-as-que-mais-morrem-por-covid-19-no-brasil-entre-faixa-etaria-de-vacinacao-infantil-25349492

Os 40milhoes de doses, por enquanto, devem justificar tutto ne… hehehe

Hidden
3 anos atrás

No final esse “experimento social” deve ser pra preparar o lombo humanoide por “grande provação” e pros Gulags que teremos pela frente…

https://valor.globo.com/financas/noticia/2022/01/11/mudanca-climatica-e-o-maior-risco-para-o-mundo-aponta-relatorio-de-riscos-globais-2022.ghtml

Hidden
3 anos atrás

Na_Volta_Eu_Compro
Pnj

O otimismo desse blog mequetrefes me emociona … yeahh!!!

Vem Ni Mim JS!!!

Hidden
3 anos atrás

Mister.M
destaco para o véio Hidden:
“eles não irão se conduzir nem por agregados monetários e nem por câmbio, mas sim por juros reais.”

Avoa!!! Eitamundobao!!! Vem NiMim!!!

Cadeia Marcov
Cadeia Marcov
3 anos atrás

news:
-Menino está com 3 vírus: omicon, corvid, gripe.”

comento: se analisar bem tem herpes, conjuntivite, hepatites e autismo.

Profeçores: só voltaremos qdo estiverem todos vacinados, batizados, e de uniforme de unicórnio

MrCitan
MrCitan
Responder para  Cadeia Marcov
3 anos atrás

E a água de batismo ainda tem que vir certificada do rio Jordão. 😀

Hidden
Responder para  Hidden
3 anos atrás

Cabou o Fiat money, normal ne… com grana fácil até p.. de velhuscas sobe!!! Yeahhh

Hidden
Responder para  Hidden
3 anos atrás

https://m.youtube.com/watch?v=-gxL2gxyH8A

Cruz da morte? Deu medo…

Fui, Inte.

Cadeia Marcov
Cadeia Marcov
Responder para  Hidden
3 anos atrás

o bitcoio vai ficar volátil esse ano e andando de lado
O preço do bitcoin está pressionado nesses dias, abaixo da média móvel de 201 dias, cenário macro está relativamente desfavorável para BTC e criptos.

Tinha muita galera alavancada, efeitos do corvid19, chaina e liquidez. As baleias fizeram movimento indicando valorização e isso não ocorreu. O efeito do casaquistão nem devia fazer cosquinha, pois era esperado a volta e demorou.

Caindo a liquidez nos EUA afeta os mercados. Até os protocolos da internet antiga afetam “os dias atuais de hoje” e a web3.0 não avança. Acho que outros fatores (não gráficos, cisnes brancos) vão aparecer. ex: projetos de regular bitc no gov do brasil em março. flipping. Ouro ainda muito estável, deveria cair bastante. Liquidez vai ser o problema.

Cadeia Marcov
Cadeia Marcov
Responder para  Cadeia Marcov
3 anos atrás

resumindo: ainda pode cair mais, tem gente prevendo a 22k!!.kkk.. eu acho que vai a cair até 30k-34k, tipo qdo começou a corvid19. (enquanto o ouro não corrige mais por ex, tá demorando).

Jr
Jr
Responder para  Cadeia Marcov
3 anos atrás

Tem muita baleia que deve estar com medo dessa queda. A tal da microstrategy que comprou milhões em btc parece que está com preço médio de 30k.

Johnnyboy
Johnnyboy
3 anos atrás

quer dizer que a elite da elite não quer saber de vacinar seus pimpolhos?

___

Pais fazem abaixo-assinado contra exigência de vacina em escola do Rio

Pais e responsáveis de alunos da Escola Americana do Rio de Janeiro (EARJ) criaram um abaixo-assinado na internet para interromper a exigência de vacinação dos alunos de cinco a 11 anos contra a covid-19. Ao menos duas unidades da escola na capital carioca comunicaram na sexta-feira (7) que a imunização dos estudantes é uma condição para a retomada das atividades presenciais na escola.

Vacinação no Rio de Janeiro

Na quinta-feira (6), o secretário municipal de Saúde do Rio de Janeiro, Daniel Soranz, disse que espera que pelo menos 90% das 560 mil crianças entre 5 e 11 anos da capital sejam vacinadas contra a covid-19. A prefeitura anunciou que a vacinação infantil começa no próximo dia 17.

“A vacinação das crianças é fundamental. É uma das coisas mais importantes para se proteger da variante Ômicron, que se dissemina muito mais rápido e também se dissemina mais rápido em crianças”, disse o secretário, durante a inauguração do novo centro de atendimento a pacientes com síndrome gripal, no Clube Municipal do Servidor, na Cidade Nova, na região central do Rio. Nossa principal arma contra a variante Ômicron é a cobertura vacinal com a dose de reforço e a vacinação para crianças”.

Soranz reforçou que a vacina da Pfizer é muito segura e já foi aplicada em mais de 14 milhões de crianças pelo mundo em países como Estados Unidos, no Canadá, na União Europeia, Israel e Austrália.

A vacina da Pfizer é a única autorizada até o momento pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para essa faixa etária. Segundo a agência, a imunização contra a covid-19 é segura e têm eficácia comprovada contra o agravamento da doença.

https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/pais-fazem-abaixo-assinado-contra-exig%c3%aancia-de-vacina-em-escola-do-rio/ar-AASHeaA?ocid=msedgntp

From_The_Tower
From_The_Tower
3 anos atrás

Homem deve ressarcir e indenizar ex-namorada por ‘estelionato sentimental’
11 de janeiro de 2022,

From_The_Tower
From_The_Tower
3 anos atrás

Os caras tem a moeda mundial e bateram 7% de inflação

BREAKING Inflation just hit 7%—the highest rate since 1982.

This trend isn’t “transitory,” and it’s all happening under Democrats’ one-party control. https://t.co/GfEhPQ67xy

Mister.M
Mister.M
Responder para  From_The_Tower
3 anos atrás

Mas não tem os calculistas do IBGE!! kkkkkkkkkkkk
Caso contrário, teriam registrado uns 3% apenas.
Aqui é 30% real em corpinho de 10% divulgado pelas otoridades.

Leandro Rock
Leandro Rock
Responder para  Mister.M
3 anos atrás

Quando postavam notícias uns meses atrás sobre inflação nos USA, ainda era uns 4 ou 5%, eu lia os comentários dos americanos nas notícias no Zero Hedge, twitter e outros e era a mesma coisa que aqui, saía notícia de inflação de 5% e os americanos nos comentários dizendo que era muito maior, de uns 20 a 30%.

Claro que se a pessoa comprar menos ou trocar por produtos mais baratos vai continuar gastando a mesma coisa, até porque a renda não aumentou.

Mas os preços tanto aqui como lá subiram mais que a inflação divulgada pelos governos.

Leandro Rock
Leandro Rock
Responder para  Mister.M
3 anos atrás
Leandro Rock
Leandro Rock
Responder para  Mister.M
3 anos atrás

Nesse post de hoje: https://www.zerohedge.com/personal-finance/us-consumer-prices-soar-fastest-39-years-real-wages-tumble-9th-straight-month

“Real inflation is 15%. The BLS has to lie so the government doesn’t have to pay social security recipients an increase cost of living allowance.”

“I keep good records on our spending and we are very consistent, over time, on what foods we eat. Our grocery bill is >20% higher than 2020.”

“Now double those numbers and you got it.”

“Yeah 7%.

Gasoline up 75%. House prices up 25%. Used cars up 30%. Snowblower prices up 50%. Stocks up 50%. M2 up 40%. Fed balance sheet up 100%. Average new car price $47,000. Emergency room visit $12,000. One year of college $85,000.

Fed still printing money. Interest rates still at zero. M2 still growing double digits. “

Hidden
Responder para  From_The_Tower
3 anos atrás

Em Bananistao energia combustível e alguns alimentos representam muito% da inflação… fácil de evitar… qdo começar a subir preço de casa carro e phuta ai preocupa!!

From_The_Tower
From_The_Tower
3 anos atrás

TEMPO | Bom dia! Calor de até 45°C coloca parte da Argentina em nível máximo de alerta em meio a blecautes e falta de água. https://t.co/3SZ6RH9TZv

MrCitan
MrCitan
Responder para  From_The_Tower
3 anos atrás

Graças a DEUS que tá mais tranquilo aqui em São Paulo.

Cadeia Marcov
Cadeia Marcov
Responder para  From_The_Tower
3 anos atrás

curiosidades estatísticas raras e renovadas:

-Buenos Aires teve segundo dia mais quente de sua história com 41,1ºC, hoje.

– Mas O recorde de temperatura na Argentina é de 1957, quando os termômetros marcaram 43,3ºC. ! em BA em 29 de janeiro de 1957.
– Buenos aires teve outro registro de 40,5ºC de 18/12/1995.
vai ver já era o aquecimento global.

From_The_Tower
From_The_Tower
3 anos atrás

A primeira pesquisa eleitoral da disputa presidencial de 2022 com registro eleitoral, divulgada nesta quarta-feira (12), traz o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na liderança da disputa com 45% das intenções de votos no primeiro turno. A pesquisa, realizada pelo Instituto Quaest, traz ainda o presidente Jair Bolsonaro (PL) na segunda posição, com 23% dos votos, seguido pelo ex-juiz Sergio Moro (Podemos), com 9%. Moro está numericamente em terceiro, mas tecnicamente empatado, no limite da margem de erro (de dois pontos porcentuais), com Ciro Gomes (PDT), que ficou com 5%.
Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/eleicoes/2022/pesquisa-eleitoral/primeira-pesquisa-de-2022-mostra-lula-a-frente-e-bolsonaro-em-2-o-confira-os-numeros/?utm_source=twitter&utm_medium=midia-social&utm_campaign=gazeta-do-povo
Copyright © 2022, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

Jr
Jr
3 anos atrás

Momento kuáááá

comment image

Jr
Jr
3 anos atrás

Sempre foi pela saúde, kkk

“Áustria planeja multa trimestral de 4071 usd para não vacinados”

https://www.reuters.com/world/europe/austria-announce-details-planned-covid-19-vaccine-mandate-2021-12-09/

Johnnyboy
Johnnyboy
3 anos atrás

Será que quem tomou a 1 e a 2 dose .. e depois a dose de reforço….

vai ter que tomar essa aqui tbm?

__

Pfizer planeja produzir até 100 milhões de vacinas adaptadas para a Ômicron no 1º trimestre

https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/pfizer-planeja-produzir-at%c3%a9-100-milh%c3%b5es-de-vacinas-adaptadas-para-a-%c3%b4micron-no-1%c2%ba-trimestre/ar-AASHu5s?ocid=msedgntp

Luk3B0lh4
Luk3B0lh4
3 anos atrás

Dória vai anunciar novas medidas de restrição para São Paulo e já citou MÁSCARAS PARA CARALHO, já estou vendo os pandeminions prontos para encherem mais o saco por conta desse idiota. Toda vez que o idiota cita máscaras em coletivas pandeminions aumentam a encheção de saco.

MrCitan
MrCitan
Responder para  Luk3B0lh4
3 anos atrás

Bom saber, já deixo engatilhado um “vá tomar no cú”, pra qualquer um vir me encher o saco na rua.

Johnnyboy
Johnnyboy
3 anos atrás

falou .. falou … falou… e não disse nada… e concluiu que é fake:

A Pfizer não “admitiu” que vacinas anticovid salvam duas crianças e 179 podem ter miocardite

https://www.msn.com/pt-br/saude/medicina/a-pfizer-n%C3%A3o-admitiu-que-vacinas-anticovid-salvam-duas-crian%C3%A7as-e-179-podem-ter-miocardite/ar-AASFEoS?ocid=msedgntp

Manco
Manco
Responder para  Johnnyboy
3 anos atrás

Sim, tá escrito, se você aceitou, assumiu os riscos, basicamente é isso

um dois
um dois
Responder para  Manco
3 anos atrás

ela não “admitiu”, ela “informou”
lógico que é fake, os verbos são bem diferentes, um começa com “a”, o outro com “i”

Manco
Manco
Responder para  um dois
3 anos atrás

Eu informo que existe o risco de miocardite, use e abuse, tome quantas doses quiser e não me venha encher o saco. É basicamente o que eu entendo

Manco
Manco
Responder para  Manco
3 anos atrás

Nem um consulte o seu médico deve ter, como normalmente tem nas bulas

um dois
um dois
Responder para  Manco
3 anos atrás

o problema vai ser as escolas exigindo o comprovante.

Johnnyboy
Johnnyboy
Responder para  um dois
3 anos atrás

já estão!

postei acima… escola americana.. a mais cara do Hell…

o curioso é que os pais de lá estão organizando abaixo assinado….

tem muita gente que exala virtude mas que tá com cu na mão com as crias…. (até natural…. mas inocência achar que não ia chegar nesse ponto)

Quero ver os filhos da angélica na fila do SUS postando foto tomando a vacina…

MrCitan
MrCitan
Responder para  Johnnyboy
3 anos atrás

É basicamente você pular de uma Bungee jumping desgastada e sem assinar o termo de responsabilidade.

Hidden
Responder para  Johnnyboy
3 anos atrás

400 mortes em VINTE milhões de crianças… em DOIS anos!!

Tem risco pra caceta, vacina em todEs JÁ!!! Taaapariu

Johnnyboy
Johnnyboy
3 anos atrás

primeiro era usar mascará… depois.. mascaras não adiantam nada (by OMS.. CDC)…

agora… N95…

não demora e vão impor tbm o tipo de mascara…

Bem ajustada, PFF2 protege 75 vezes mais que máscara cirúrgica

https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/bem-ajustada-pff2-protege-75-vezes-mais-que-m%C3%A1scara-cir%C3%BArgica/ar-AASH3Wk?ocid=msedgntp

um dois
um dois
3 anos atrás
um dois
um dois
3 anos atrás
Jr
Jr
Responder para  um dois
3 anos atrás

Esse duvido o STF derrubar, kkk

Mister.M
Mister.M
Responder para  um dois
3 anos atrás

Uma hora a kiboa acaba.

MrCitan
MrCitan
Responder para  um dois
3 anos atrás

Dezembro de 2018: Agora acabou a mamata!
Janeiro de 2022:…

Hidden
Responder para  Leandro Rock
3 anos atrás

Bingo!!!

Portuga
Portuga
Responder para  Leandro Rock
3 anos atrás

Logo logo ele perde esse “selinho” azul do pássaro…

Manco
Manco
Responder para  L3oCohen
3 anos atrás

Pela lógica, o certo é aprisionar todo mundo, aí se deixar colocar a cara fora da janela, melhorou a liberdade em trocentos por cento

um dois
um dois
Responder para  L3oCohen
3 anos atrás

segundo esse povo o certo seria o bolsonaro impor uma ditadura para garantir a liberdade.

algo como o psol, socialismo e liberdade

seria o pdl, partido ditadura e liberdade

Johnnyboy
Johnnyboy
Responder para  Johnnyboy
3 anos atrás

poxa… chatão quando o entrevistado não embarca na minha critica…. kkkkk

Johnnyboy
Johnnyboy
Responder para  Hidden
3 anos atrás

hahahahha claro!

em breve sai a pesquisa que pessoas “trans” se contaminam menos.. os homônimos protegem….

Johnnyboy
Johnnyboy
3 anos atrás

Bolsonaro ataca Barroso e Moraes, do STF, e os acusa de ameaçar liberdades

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) – O presidente Jair Bolsonaro (PL) fez novos ataques, nesta quarta-feira (12), aos ministros Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal).

O mandatário acusou os dois magistrados de ameaçar e cassar “liberdade democráticas” com o objetivo, segundo Bolsonaro, de beneficiar a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Quem esses dois pensam que são? Que vão tomar medidas drásticas dessa forma, ameaçando, cassando liberdades democráticas nossas, a liberdade de expressão porque eles não querem assim, porque eles têm um candidato. Os dois, sabemos, são defensores do Lula, querem o Lula presidente”, declarou Bolsonaro, durante uma entrevista ao site Gazeta Brasil.

Bolsonaro foi questionado por um dos entrevistadores sobre um recente artigo em que Barroso defende a regulação das redes sociais. No texto, o ministro cita o “aparecimento de verdadeiras milícias digitais, terroristas verbais que disseminam o ódio, mentiras, teorias conspiratórias e ataques às pessoas e à democracia”.

“De terrorismo ele [Barroso] entende. Ele defendeu o terrorista Cesare Battisti, italiano que matou quatro pessoas de bem”, declarou Bolsonaro.

O mandatário afirmou ainda que Barroso teria conseguido sua indicação ao STF, no governo Dilma Rousseff (PT), por ter atuado na defesa de Battisti.

“Acusar de terrorismo? Quando se fala em matar gente, terrorismo, eu aponto os quatro cadáveres do Battisti. Qual crime eu cometi, senhor Luís Roberto Barroso? Que crime eu cometi? Quais foram as fake news que eu pratiquei? Falam que tem um gabinete do ódio, me apresente uma matéria que seria do gabinete do ódio”, afirmou o presidente.

Em seguida, Bolsonaro investiu contra Moraes e lembrou o julgamento, pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral), que rejeitou a cassação da chapa presidencial por participação em esquema de disparo em massa de fake news nas eleições de 2018.

Na ocasião, Moraes, que será presidente do TSE em 2022, afirmou que, se houver disparo em massa de fake news nas próximas eleições, os responsáveis serão cassados e “irão para a cadeia por atentar contra as eleições e a democracia”.

“Eu fui julgado no TSE, a chapa Bolsonaro-Mourão, no final do ano passado; e lá foi a vez do senhor Alexandre de Moras falar claramente: ‘houve sim fake news, houve disparo em massa, sabemos; no ano que vem –que é neste ano– se tiver vamos cassar o registro e prender o candidato'”, afirmou Bolsonaro.

“Olha, isso é jogar fora das quatro linhas [da Constituição], eu só tenho isso a dizer a vocês. Eu sempre joguei dentro das quatro linhas. Não se pode falar em terrorismo digital. Que terrorismo é esse? É o que ele acha que é? Quem são os checadores de fake news no Brasil? Contratados a troco de quê?”

Bolsonaro também criticou a decisão do TSE de cassar o deputado estadual Fernando Francischini (PSL-PR) pela disseminação de fake news. No dia da eleição de 2018, Francischini divulgou vídeo em que afirmou que as urnas eletrônicas haviam sido fraudadas para impedir a votação no então candidato Bolsonaro.

Nesta quarta, Bolsonaro alegou que Francischini disse a verdade no vídeo.

“Por que o TSE cassou um deputado [estadual] do Paraná que tinha 400 mil votos? Que começou a fazer uma live 10 minutos antes de acabar as eleições em 2018 e falou a verdade na live, não mentiu. Que o pessoal ia apertar o 17 [número do candidato] aparecia a cara do Lula. Uma verdade, cassou por causa disso”, declarou.

https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/bolsonaro-ataca-barroso-e-moraes-do-stf-e-os-acusa-de-amea%C3%A7ar-liberdades/ar-AASHKhk?ocid=msedgntp

Hidden
3 anos atrás

Jr
Sempre foi pela saúde, kkk
“Áustria planeja multa trimestral de 4071 usd para não vacinados”<

Hehehe, arda Europistao, pouco attas foi Quebec então o stranja e os mukis no exterior saiba… BAO segue sendo a bhosta de banaNistao,!!

Avisamos aqui talokay…

Hidden
Responder para  Hidden
3 anos atrás

Fui pro centro do Hellen, se morrer já tá na “cota”

Phoda é virar gado e pagar taxa no 1o mundo limpinhos… hehehe

Ahhh bitcoi cair 40% tb virou coisa normal.. Avoa!!

Fui, inte.

From_The_Tower
From_The_Tower
3 anos atrás
MrCitan
MrCitan
Responder para  From_The_Tower
3 anos atrás

Quando eu vi duas gordas ali, uma em cada ponta, sabia que iria dar merda. 😀

Pé Vermelho
Pé Vermelho
Responder para  MrCitan
3 anos atrás
MrCitan
MrCitan
3 anos atrás
Leonardo M.
Leonardo M.
Responder para  MrCitan
3 anos atrás

Acho que até eles acreditavam na própria mentira kkkkk

MrCitan
MrCitan
Responder para  Leonardo M.
3 anos atrás

Por falar em mentira, por causa disso que Taubaté virou sinônimo de mentira ou tapeação. 😀

Leonardo M.
Leonardo M.
Responder para  MrCitan
3 anos atrás

Temos o ministro da economia que também é de Taubaté né
KKKKKK

bomberman
bomberman
Responder para  Leonardo M.
3 anos atrás

Irmã da minha amiga ganhou o apelido carinhoso de “pobre de taubaté” na faculdade

Johnnyboy
Johnnyboy
3 anos atrás

IPVA duvida/ajuda:

alguém sabe dizer se depois que vc quita o financiamento do veículo precisa necessariamente pagar o duda de “baixa do gravame”…. mesmo no caso de emissão do novo documento com o pagamento do IPVA?

Johnnyboy
Johnnyboy
Responder para  Johnnyboy
3 anos atrás

pra tirar o gravame do documento…… pois não seria obrigação do banco comunicar a baixa ao DETRAN?

sei que se vc quiser o documento sem o gravame logo que quita o financiamento precisa pagar…

windville
windville
Responder para  Johnnyboy
3 anos atrás

É o banco/financeira que deveria fazer, mas é bom ligar lá para eles fazerem o processo de baixa do gravame, às vezes eles “esquecem” de fazer após você quitar.

Cadeia Marcov
Cadeia Marcov
Responder para  windville
3 anos atrás

já me incomodei com isso pra trocar de carro. não lembro.. mas deu prejuizo-demora – que eu não esperava (docs, cartório, etc..), na CSS. Melhor ver.