Via CNN.
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes determinou que a Polícia Federal intime o presidente da Unfisco Nacional (Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil), Kleber Cabral, para que ele preste esclarecimentos sobre as declarações dadas à imprensa ao longo da quarta-feira (18).
Ele foi intimado a depor nesta sexta-feira (20), às 15h.
Uma das entrevistas, por exemplo, foi à CNN Brasil, em que ele disse entender não haver indícios de que o auditor alvo de Moraes na operação de quarta-feira efetivamente vazou dados.
A outros veículos, ele chegou a dizer que gera mais temor aos servidores da Receita investigar a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) do que o STF.
Na quarta, a Unafisco também divulgou nota crítica à operação.
Ela disse, por exemplo, que a entidade manifestava preocupação com a operação e que é preciso observar o devido processo legal, a presunção de inocência e a proporcionalidade das medidas adotadas.
Lembrou também que “em 2019, também utilizando o Inquérito das Fakenews, o ministro Alexandre de Moraes afastou dois Auditores-Fiscais acusados de vazamento de informações fiscais de parentes de ministros do STF” e que “posteriormente a acusação mostrou-se sem nenhum lastro probatório, tendo sido os dois Auditores-Fiscais reintegrados”.
“Os Auditores-Fiscais da Receita Federal não podem, mais uma vez, ser transformados em bodes expiatórios em meio a crises institucionais ou disputas que não lhes dizem respeito. A instrumentalização de servidores públicos para deslocar o foco do debate público compromete a credibilidade das instituições e enfraquece o Estado de Direito”, complementou.

First. Instituições funcionando, nada demais…
Vai Xandão!!!
Batendo em funça da Receita?
É pra nós gostarmos dele agora?
😂
Mais uma turma sendo massacrada para servir de lição. Aposto que eles batiam palma pra ele.
Bom dia.
Tudo errado. Tão errado que é melhor não se aprofundar em nenhum assunto sobre Brasília.
sobre carros, vi que no germanistao a lexus desabilitou remotamente a possiblidade de aquecer o carro antes de sair (creio que nao só motor, mas internamente).
isso foi feito apenas nos carros a combustao para preservar o meio ambiente.
cortando aqui para o brasil e os chineses eletricos, qto tempo ate eles comecarem a controlar a frota? Imagina vc ter que “explicar” para o carro pq vc vai onde vc quer ir?!
enfim, vou comprar um corcel 73
que mané corcel o que… Chevette tubarão 2jz:
https://youtu.be/ygPkGn-oo-M?si=K27b3BGv9Me_g9CZ&t=2795
sexta feira, 8:40 e só 3 posts.
Blog ja foi melhor… Alow esparta, pode comentar hoje, pra dar uma enchida de linguiça e movimentar um pouco…
Hoje é o dia da guerra e do anúncio dos ETs? Ou é o dia que o Xandy prende todo mundo da PF?
Nada para ver aqui no tópico, circulando…
Como o final do post denuncia, a maior parte das “vitimas” do trem descarrilhando de bnn é tão culpada quanto os supostos algozes… Se puxar o fio desde o fim da monarquia, passando pelo estado novo, getulismo, brizolismo, constituição cidadã, fiscais do sarney, collorismo, salve o fusca do itamar!, reserva de mercado, terroristas do batom, lulismo, dilmismo,ufa…. eu fico pasmo de ainda existir um país com nome de brasil em meio aos caminhões tombados saqueados na estrada e crianças assassinadas tendo menos valor que um cão.
SE ARROMBE ao quadrado…
ultra mega master blaster STONKS !!! 🙂 🙂
https://x.com/iAnonPatriot/status/2024682459015590116
Que absurdo, Galera já perdeu o medo do Xandeenho? Xandeenho entrou na velocidade 5 do créu… trabalhe!
A meta do glande é regular redes, proibir vpn, se “brindar”, e obrigar identificação.
até 2027.
Se a Daniela recebia material era só divulgar isso, se a Mallu vai ser presa é só divulgar o que já tem. Liberar o Xandygate da imprensa e receita.
Fingem conflitos, a meta é reforçar as parcerias e manter a rede. Regular as noticias em zap e itube.
Nesse meio tempo, ontem já regulou as vaicinas, a linguagem social neutrica, e protetor solar.