Via Metrópoles.
O jornalista Paulo Figueiredo afirmou nesta quarta-feira (20/8) que os vistos do ex-presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD), e do ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, foram revogados pelo Departamento de Estado dos Estados Unidos. De acordo com ele, a medida se estenderia também aos familiares das duas autoridades.
Em publicação no seu perfil no X [antigo Twitter], Figueiredo escreveu que “enquanto a Polícia Federal vem com indiciamentos inúteis [do ex-presidente Jair Bolsonaro e seu filho, o deputado Eduardo Bolsonaro], confirmo que o senador Rodrigo Pacheco, e o ministro Ricardo Lewandowski – e seus familiares – tiveram seus vistos americanos revogados pelo Departamento de Estado dos Estados Unidos da América”.
Até o momento, não houve confirmação oficial do governo norte-americano sobre eventual revogação de vistos.
Figueiredo tem atuado em articulação com o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) em defesa da adoção de sanções a autoridades brasileiras nos Estados Unidos. Ambos mantêm interlocução com o governo de Donald Trump em busca de ampliar a lista de alvos.
1st
https://xcancel.com/LucasEmpirico/status/1958372720770683361#m
FIRST COM VISTOS Válidos!
🙂
T
M
J
Entre outras coisas, suspendeu acordos de cooperação da PRF para o combate ao Crime Organizado e negou a classificação do PCC como organização terrorista.
Ao que parece estão mirando quem ajuda, mesmo que indiretamente, o crime organizado. Se for isso, a esquerda inteira poderia perder vistos.
Bolsonaro daqui a pouco pede o visto deles de volta…
bom dia!
Nem americano aguenta mais nossos funças
https://x.com/brainletbr/status/1958476675823423716
hoje é dia de ultrassom, bebê!
opa quantas semanas?
13 semanas
Oportunidade
https://x.com/brainletbr/status/1958212442648912372
ontem vi o pessoal divulgando esse passabot aqui, para pesquisar passagens aereas
alguem ja usou?
https://passabot.com/
nunca usei, mas tenho usado esse aqui pra achar passagens e emitir com milhas, mto bom: https://roame.travel/
Pela briga dá pra sentir que Bolsonaro queria fazer tudo nas 4 linhas, achando que reverteria algo. Definitivamente dá pra ver que o véio não leu Olavo e não entendeu nada do que se meteu.
O Eduardo sim foi aluno do Olavo, faz algumas presepadas mas no geral entendeu como o jogo funciona, embora também venha com papos de amenizar pra OCRIM.
E Malafaia saiu como o mais foda de todos, por mim implantação uma teocracia evangélica com ele como líder hehehe
Eu não queria ser o Maduro, deve estar todo melado de medo. Melhor seria se entregar de uma vez.
https://x.com/hoje_no/status/1958424495871418476
Bomdia mukis e cancelados de plantao!!! Avoa? No no no…
Cancelado😇😇😇