Paulo Figueiredo diz que EUA cancelaram vistos de Pacheco e Lewandowski

Via Metrópoles.

O jornalista Paulo Figueiredo afirmou nesta quarta-feira (20/8) que os vistos do ex-presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD), e do ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, foram revogados pelo Departamento de Estado dos Estados Unidos. De acordo com ele, a medida se estenderia também aos familiares das duas autoridades.

Em publicação no seu perfil no X [antigo Twitter], Figueiredo escreveu que “enquanto a Polícia Federal vem com indiciamentos inúteis [do ex-presidente Jair Bolsonaro e seu filho, o deputado Eduardo Bolsonaro], confirmo que o senador Rodrigo Pacheco, e o ministro Ricardo Lewandowski – e seus familiares – tiveram seus vistos americanos revogados pelo Departamento de Estado dos Estados Unidos da América”.

Até o momento, não houve confirmação oficial do governo norte-americano sobre eventual revogação de vistos.

Figueiredo tem atuado em articulação com o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) em defesa da adoção de sanções a autoridades brasileiras nos Estados Unidos. Ambos mantêm interlocução com o governo de Donald Trump em busca de ampliar a lista de alvos.

Publicado em

Últimos tópicos

5 1 voto
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

17 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Money addicted
Money addicted
2 horas atrás

1st

Sapato Furado
Sapato Furado
2 horas atrás
From_The_Tower
From_The_Tower
1 hora atrás

FIRST COM VISTOS Válidos!
🙂

Hidden
Hidden
Responder para  From_The_Tower
1 minuto atrás

T
M
J

Luk3B0lh4
Luk3B0lh4
1 hora atrás

Entre outras coisas, suspendeu acordos de cooperação da PRF para o combate ao Crime Organizado e negou a classificação do PCC como organização terrorista.

Ao que parece estão mirando quem ajuda, mesmo que indiretamente, o crime organizado. Se for isso, a esquerda inteira poderia perder vistos.

Bruno L
Bruno L
46 minutos atrás

Bolsonaro daqui a pouco pede o visto deles de volta…

Viking
Viking
42 minutos atrás

bom dia!

Sapato Furado
Sapato Furado
41 minutos atrás

Nem americano aguenta mais nossos funças

https://x.com/brainletbr/status/1958476675823423716

Viking
Viking
40 minutos atrás

hoje é dia de ultrassom, bebê!

Oz
Oz
Responder para  Viking
25 minutos atrás

opa quantas semanas?

Viking
Viking
Responder para  Oz
7 minutos atrás

13 semanas

Sapato Furado
Sapato Furado
40 minutos atrás
Viking
Viking
39 minutos atrás

ontem vi o pessoal divulgando esse passabot aqui, para pesquisar passagens aereas

alguem ja usou?

https://passabot.com/

Juliana
Juliana
Responder para  Viking
3 minutos atrás

nunca usei, mas tenho usado esse aqui pra achar passagens e emitir com milhas, mto bom: https://roame.travel/

Sapato Furado
Sapato Furado
37 minutos atrás

Pela briga dá pra sentir que Bolsonaro queria fazer tudo nas 4 linhas, achando que reverteria algo. Definitivamente dá pra ver que o véio não leu Olavo e não entendeu nada do que se meteu.
O Eduardo sim foi aluno do Olavo, faz algumas presepadas mas no geral entendeu como o jogo funciona, embora também venha com papos de amenizar pra OCRIM.

E Malafaia saiu como o mais foda de todos, por mim implantação uma teocracia evangélica com ele como líder hehehe

Sapato Furado
Sapato Furado
26 minutos atrás

Eu não queria ser o Maduro, deve estar todo melado de medo. Melhor seria se entregar de uma vez.

https://x.com/hoje_no/status/1958424495871418476

Hidden
Hidden
1 minuto atrás

Bomdia mukis e cancelados de plantao!!! Avoa? No no no…

Cancelado😇😇😇

17
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x