Bom dia!
Estamos em uma prolongada quebra de braço, senhores e senhoras. Olhem ao redor e me digam o que acham estar acontecendo. Vejamos que as eleições foram a vinte dias e o país todo ainda está patinando a seco, sem rumo definido e sofrendo diariamente com as asneiras e a absoluta desfaçatez de um bando de criminosos que agem como se estivessem fugido da cadeia ontem mesmo, tamanho é o açodamento dessa galera.
De um lado temos um pessoal que está lamentavelmente se enganando, a meu ver, com estes pedidos de ajuda aos FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS ESTÁVEIS das Forças Armadas, entendendo que “ajuda” seria ruptura institucional e dissolução da cúpula do Judiciário e o fechamento das casas legislativas, mais o pessoal que está inconformado mas tocando a vida planejando os meios para enfrentar a inevitável e absurda crise que está desde já se formando. Esse povo está reclamando muito.
De outro lado temos muita gente. Não tanta quanto se apregoa como resultado das eleições, mas muita gente. Aqueles 26% que dizem ter nojinho da camisa amarela da Seleção, segundo uma pesquisa publicada no tuiter esta semana. E aquele pessoal que está nos esquemas do Estado, os fãs do crime e do descaminho, a galera que sim, quer apenas espaço para arrancar um naco do nosso dinheirinho, e cobrar cada vez mais impostos de quem reclamar de alguma coisa.
Notemos que provavelmente 1/3 do povo está de fora, e isso é a regra. Sempre há um pedaço da população, como o nosso amigo que não vai votar (e nem lê os tópicos de fim de semana), que simplesmente segue no barco não importa quanto fogo saia da chaminé. Esse pessoal está de fora do debate, e nem que você faça uma graduação sobre política, vai o fazer entender sua necessidade de falar politicamente. É direito deles, e eles nem ligam pra esse lance de direitos. É seu vizinho, a moça da padaria, o taxista com cara de índio…
O impasse atual é fruto exatamente desta situação. Ninguém sabe onde estão os petistas qe votaram no seu candidato, e não tem gente de direita suficiente pra forçar um movimento no tabuleiro. E isso não é culpa da falta de cretinos por aí, ou do desinteresse dos conservadores, ou da falta de lideranças, etc. Simplesmente é um impasse causado pela absoluta falta de certeza em qualquer atitude que se tome. Vai cancelar as eleições? Vai empossar um criminoso e esperar que ele seja impechado? Vai sentar na cadeira e decretar estado de sítio? “emergência sanitária” ou “ambiental”? Vai ter golpe? No estado atual, não sei, eu não sei o caminho que seria o mais factível.
Sei que a situação é meio como o final da I GM, quando os oponentes estavam sem força para tomar a iniciativa, mesmo sabendo das variadas possibilidades de ação. Vou apenas ser óbvio. Se um novo elemento entrar no conflito, as ações se desorganizam e novos focos de ação irão determinar o desfecho do impasse para o lado o qual este ‘novo elemento’ se inclinar. Nem imagino qual seria o tal “elemento externo” que faria este papel no nosso caso, ou que tipo de ação poderia ser feito e com quais meios, e principalmente, contra quem ou o que. É apenas uma tese lógica.
Certamente vamos entrar 2023 neste impasse e à medida em que as coisas “não” acontecem, a tensão vai virando revolta. Os dois lados acabarão tentando romper esse impasse e vai dar merda, anotem, para um lado só. A Lei está coxa, manca apenas para um lado. Um erro a mais nessa pressão toda e a coisa desanda de vez. Para o bem e para o mal. Recomendo cautela e principalmente, organização. Não se esqueçam: O golpe em 1964 começou a tecer seus eventos em 21 de abril de 1960, naquele barreiro empoeirado de Brasília.
Bom dia.
First
Bom dia!
Bom dia
Nada é fácil.
https://mobile.twitter.com/mfiinha/status/1593802904644861952/photo/1
Bom dia! Qquer coisa que aconteça não terá ajuda dos Melancias. Biroliro também jogou a toalha. Fato!
Considero esse período na frente dos quarteis como um luto que parte da direita tem que passar pra aprender a não esperar por um Salvador da Pátria. Que estamos sozinhos nessa e retornamos à estaca zero.
Bem… do zero não começaremos, mas vamos ter de voltar umas casas aí…
que casas?
congresso tem tendencia a se vender, entao a suposta maioria na oposição pode ruir
Como disse, voltar umas casas. Banco imobiliário, entende? Já falei: Voltar a algo entre 2014 e 2016.
processo eleitoral na mao do sistema, que abertamente determina o resultado que eles querem.
vai ter choro e revolta por anos, e hoje eu até vejo um pouco de 2014: “é melhor que a Dilma vença”
mas o sistema eleitoral e judiciário sem freios é o que mais preocupa.
veja a entrevista do caminhoneiro no panico ontem. ELE, POVO fala exatamente isso
o judiciário está completamente descontrolado
e O JUDICIÁRIO é o PRINCIPAL problema hoje. Nao é o CdP somente… é TODO o judiciário
Se ferir a cabeça do leviatã, os membros se aquietam.
Bom dia!
Tudo o que muitos globalistas queriam e fomentaram
França dando pulos de alegria (geopoliticamente)
desde 2013 a treta acentuou
e será assim por no mínimo + 10 anos.
Não estou julgando.
Apenas relatando.
Ninguém vai abrir mão do embate.
Instabilidade sem fim, assim nunca saberemos nada. Quem mais gosta isso são países estrangeiros e esquerdopatas do solo da Banania.
O que aconteceu no dia 21 de abril de 1960?
O Presidente Juscelino Kubitschek inaugura Brasília em 21 de abril de 1960
Nesse dia começa a correria pelo poder novo na casa nova. Antes do Jânio se candidatar, antes dos militares resolverem não se meter na política (meio que empastelando o Lott) e deixar um Brizola se eleger no sul e seu cunhado, virar vice. Pega texto da epoca, o Lacerda avisava…
Bom dia.
ahh… e como Lacerda avisou…
Mas de nada adianta avisar, a massa bovina ontem, hoje e sempre irá pastar calmamente em direção ao abismo, com ou sem aviso… faltaram avisos EM 1982 que ia dar merda no rijota caso elegessem brizola? faltaram avisos EM 2002 de que a eleição do mulla ia iniciar uma queda drástica em direção à miséria e a pobreza inerentes ao socialismo/comunismo? faltaram avisos agora, nesse ano Domini de 2022 de que mulladrão ia ser eleito COM FRAUDE pra destruir toda e qualquer capacidade de reação de qualquer setor que não se alinhe com a tigrada?
Não, não falta, nem nunca faltaram avisos, faltaram AÇÕES, e NUNCA se poderia esperar da maioria do povo, o povo é em si o problema, faltaram ações de todos aqueles que realmente poderiam agir pra desviar o pais do abismo, mas ninguém agiu, até o último momento.
01/01/2023 começa definitivamente o fim do país do futuro, que regressará a um passado imerecido para aqueles poucos que mantiveram sua capacidade de produzir e sua retidão moral.
é uma pena, um enorme desperdicio.
https://www.zerohedge.com/markets/red-cup-rebellion-labor-strikes-hit-100-starbucks-stores
greve nu Starbucks…
assim o mundo acaba jenti…
Sensação estranha,
sentimento de que a coisa não deveria ser assim.
Se tem algo que a direita poderia fazer? Boa pergunta.
O Sistema hoje esta todo vermelho, executivo, judiciário, legislativo é comprável e quem tem a força “se coloca como neutro”.
Bora Bill. cadê o Bill? cadê os fi do Bill?
Espero que Lula 2023 tenha oposição de fato, diferente do Lula 2003.
Protestos 2013… impeachment da anta 2016.
Protestos 2022… impeachment do molusco 2025. Não pode ser antes pois os masters of puppets querem o picolé no poder. Mas uma queda de avião ou helicóptero pode mudar o rumo.
errado
tem que ser nos 2 primeiros anos pro vice nao assumir
Mas é isso que estou dizendo. Os donos do poder querem o Alchmin, logo o impeachment não deve ocorrer nos dois primeiros anos.
Isso não é meu desejo, é apenas uma precisão do que entendo que ocorrerá. Logo mais a MSM irá lentamente assumir uma posição de oposição do novo governo, justamente preparando o ambiente pro impeachment. Tenho essa percepção em razão do tom alegre dos jornalistas da Globo logo após o resultado do primeiro turno,quando viram um novo congresso favorável a oposição do Lula que eles sabiam que venceria, honestamente ou não.
Faz sentido, ou contam com o adoecimento e morte do Lula.
Sim. Ai
Eles ficam girando
Direita
Esquerda
Social Democracia perfumada
(A mais perigosa de todas na minha visão)
social democracia é ruim mas não é o absurdo igual comunismo ferrenho.
Do tipo URSS, Camboja, China no começo….
Esses matam e exterminam tudo!
Mas precisa de povo trabalhador né
Kkk
Aqui só tem 30 a 35%
?
O novo elemento é a força bruta, começando com os caminhoneiros.
Eles todos são só 2,5mi, né?
https://twitter.com/MarcioBrasilei3/status/1593532777890467840?t=S58A8Dp2hqTjKoDDvy1jfQ&s=08
vou fazer mais uma das minhas “previsões” de pôfreta kuantico: Em 2023, após os caminhoneiros terem feito bastante baderna no inerte governo do bozo taxista, picolé de xuxu irá negociar uma solução “democrática” com os caminhoneiros patriotas que selará a paz entre eles e os petralhas, MC(aminhão)MV + auxilio diesel ampliado e perpétuo.
Caminhoneiros são sindicalistas estato-lovers. FIM.
Comprem meu curso!!
É provável.
E o Zé Trovão pianinho no Cúngresso
Bom dia muquiranas ☀️
Sobre o tópico, o elemento externo que vai nos influenciar, eu chuto ser a xina, vão comprar tudo com essa baixa de mercado e falências de empresas
O sinal foi claro, UE está na mão deles
Duas semaninhas sem embarcar soja e os xina resolvem essa parada fácil.
Xina dominando produção e comércio global
https://www.comexdobrasil.com/pais-tera-pavilhao-made-in-brazil-no-marketplace-alibaba-com-ampliacao-do-acesso-ao-mercado-chines/amp/
https://twitter.com/GeneralMourao/status/1593771561772777473?s=19
Vai dar merda
Só se for pra nós.
Ele tem aposentadoria de general, de vice-presidente e mais 8 anos de senado. Tá muito preocupado não.
Já falou que hora de se manifestar já tinha passado, que era pra aceitar o resultado das eleições… enfim, não dava pra esperar nada diferente dele mesmo.
apagou
o que falava?
apagou não, pode ter sido bloqueado em banania, deixa eu postar a imagem…
ahhhh
postou ontem
ninguem liga pra general de pijama. nem ligam pra general de uniforme também.
Se ele assumisse no lugar do Bolsonaro e tocasse o terror, mas ainda acho que ele preferirá reclamar da cadeira do senado.
Onde estão os senadores romanos a essa altura, já que deixavam seus imperadores aprontar todas? Pois é né
gerador de lero lero do caralho
É dificil imaginar uma revolta popular… assim como era difícil acreditar que uma galera iria as ruas ainda esse ano por tanto tempo.
Mas… se as coisas piorarem ano que vem e o povo for para as ruas novamente, o farão já sabendo que manifestações pacíficas não servem para nada e que serão punidos como antidemocráticos novamente.
Eu tenho essa impressão que as coisas vão esfriar em um primeiro momento e depois esquentarão em um segundo por conta disso. A galera pode sair já para arrebentar tudo depois de meses aprendendo que no amor não vai.
A outra opção será aguentar tudo calado, difícil imaginar o meio termo que estamos vendo no momento atual, as tais manifestações pacíficas.
Os caminhoneiros são os calcanhares de Aquiles, a força bruta contra a caneta.
Esses dias estava lendo sobre como os iluminados estão punindo os pais que levaram seus filhos nas manifestações. Houve um esforço para tornar a coisa um lugar familiar.
Mesmo assim não adiantou.
– É tudo antidemocrático, devem ser todos punidos e ponto final!
Se os caminhoneiros falharem, e vão, tudo aponta que ano que vem se for para sair de casa, já vão sair sabendo que as opções diminuíram bastante. Quem sair, já vai sair sabendo que restam poucas opções.
Como disse, a outra opção será ficar em casa cuidando dos seus.
esse aqui é só um das centenas ou milhares de exemplos de que a população na rua == nada. Em amritsar nem na época de ghandi eles tiveram coragem de voltar a se manifestar.
https://ensinarhistoria.com.br/linha-do-tempo/massacre-de-amritsar-india/
“De volta ao quartel-general, Dyer afirmou aos seus superiores que ele havia enfrentado um “exército revolucionário” e que havia “dado uma lição de moralidade” ao Punjab”.
Parece com o momento atual, sem o massacre, mas com os ministros punindo juridicamente um monte de gente e recebendo homenagens como guardião da democracia.
Acho que o povo brasileiro é pacífico até certo ponto. Assim como as forças armadas é valente até certo ponto.
a outra opção “popular” que seria uma revolta/revolução armada carece do mais importante: ARMAS.
mais fácil o estamento armas as milicias já existentes – traficantes – e usa-los como “pacificadores” dos mais aguerridos.
Como falei, os caminhoneiros tem a força bruta.
É dali que pode sairslfo.
Pode. Não creio.
Sim, manifestações de milhões de pessoas não tem valor algum, o que significa que o próximo passo possa ser a violência.
E imagina a turma do PT se aproveitando disso pra fazer saques, roubos, etc… Seria o caos.
Não vejo muita reação, sempre procuro manter os pés no chão, mas me parece que tem muito alinhamento de várias forças para molusco fazer que tem que ser feito.
E se fizer tudo que promete será real desvalorizado.
10×1 pode ser uma maravilha para quem compra daqui.
Exportando barato o resto aqui dentro não importa.
Estilo africano, pode ter guerra civil -não pode é parar extração.
Mat Invest (ex-bolhista)
Foi zoado e printado na página
“Aconteceu pra Caralho no Twitter ”
??
achei não, linka aí.
https://twitter.com/AconteceCaralho/status/1593607031998615554?t=tPdXspA8LMZV7jc7nEzfMQ&s=19
Kuááááá
https://twitter.com/flferronato/status/1593763843129462785
Coronel Hudson é um cara diferenciado.
Que venha a secessão:
MT, MS, Paranã, SC e o norte do RS o resto do RS que seja anexado pela arrentina ou uruguay.
Meu Paranaaa!!
Bom dia novamente.
Li o tópico e só tenho algo a dizer:
NADA ACONTECE FEIJOADA!
Em 1963 provavelmente diziam e pensavam o mesmo…
O Xandão quis se meter até com prefeitura de cidade que supostamente teria prevaricado ao não agir contra interdição de rua. Cara, isso não existe no ordenamento jurídico, STF não pode se meter nisso.
A ruptura já ocorreu faz tempom
O Marechal Stranja, eu e vários outros aqui escrevemos bem antes das eleições que o loolahh ia vir pra quebrar tudo, arregaçar o Brazil rumo a venezuelização.
Estávamos pessimistas? Não, apenas realistas. Era só escutar o que ele claramente vinha falando nos meses anteriores e só observar o que os parçças dele faziam na américa do south e resto do mundo.
Agora o lully só está repetindo o que já vinha falando e até o mais isento dos isentões já caiu na real, isso sem nem ao menos tomar posse, com apenas poucos dias começando a montar a equipe de transição…
Os que achavam que ia ser tipo 2003 ou até os que “suponharam” que o Guedes ia ser convidado pelo lully pra economia já acordaram.
É o maior estelionato já cometido no Brasil. Antes virar uma ditadura anticomunista e sofrer sanções do que virar uma Venezuela gigante bem quista com o Ocidente progressista.
Concordo!
Rodovias federais têm 27 pontos com manifestações, informa PRF
Vi Alguns vídeos
Donos de transportadoras deram férias coletivas para os caminhoneiros
Lembrando que nos próximos 15 dias
Em tese é o forte do transporte de toda as comidas , bebidas e insumos para a comilança do Natal e Ano Novo
É muito mais eficiente desligar os caminhões e deixá -los nos pátios
Do que levar borrachada e ser fotografado por funça nas rodovias
se eu não me engano, é isso que estão fazendo…
Mas não sei afirmar pq não vi nada dessa manifestação ai
Essa é mais complicada de ver
Tem que ficar de olho nos pátios
Próximas semanas vou perguntar para turma da padoca se estão encontrando dificuldade com os fornecedores
vai uns dias né….
começa depois de 1 semana ou mais..
E que continue também aumentando pouco a pouco os boicotes de quem fez o L. Para o muqui que queria atualizações:
https://twitter.com/PadraoAlexandre/status/1593379587064582150?s=20&t=79VpkVc17n0eVGB7IaAPlQ
E mais,
Nubank, XP, Hapvida
Lojas Renner, Boticário
Cervejas Ambev (Skol, Brahma, Spaten, Stella, e outras)
Burguer King, China in box
Americanas, Hortifruti, Petz
Leite Nilza
Neco soltando fogos e tendo orgasmos
Eu fora
Já vi que tenho que parar de ver e postar essas coisas.
Cada um que cuide de si e da sua família.
Minha viagem de carro ao sul este ano já suspendi, sem chance.
E não sei nem o que vai acontecer hoje a tarde, quanto mais ano que vem.
Aí vc vai cancelando a vida
Já viajei uma porção de vezes sozinho, já fui surfar uma porção de vezes sozinho, tudo por previsões e achismos contrário dos que iam me acompanhar
Posso te dizer que a maioria das vezes eu me diverti, até quando deu errado
Sozinho é uma coisa.
Pega mulher e filho e vai atravessar o sertão do nordeste, onde vc anda muitos km sem ter sinal de celular, se der algo errado vc vai fazer o que?
Cancelei todas viagens ao nordeste até 2024. Foco em “acabar” o barraco
https://www.gospelprime.com.br/stf-julga-liberacao-da-ideologia-de-genero-nas-escolas/amp/
ai vc foge pros EUA, Australia, Europa…..
E tem essas merdas lá tb.
To começando a olhar uma Monarquia ai…..
A do Qatar IEIOAHAEIOHAEOIHAEIOAE
Que não deixam nem beber cerveja, mas não deixam viado tb eoahiaehiaeoae
Viajou na maionese
Essas monarquias absolutistas funcionam bem com países e populações pequenas
Catar tem 3 milhões de habitantes
Praticamente uma Região Metropolitana igual Curitiba
Países grandes só funciona se for na base da monarquia soviética
Monarquia soviética? kkkk
Sim
O imperador soviético só perdia o cargo se morresse kkkķk igual nas monarquias europeias
Lênin, Stalin, Kruschev…
Que Monarquia o que, não tinha nada de monarquia.
Figura de linguagem
Simplesmente algumas pessoas não entendem. Nem desenhando…
Estou pessimista?
Se o lully tomar posse, sim, muito!
Mas como escrevi uns dias atrás, estou vendo algo diferente, que está me deixando otimista.
“se o exército apenas não se colocar contra o povo, já vai ajudar bastante” ✓
Está até saindo melhor que encomenda e podemos ter surpresas positivas aqui.
“vai ter desobediência civil liderada pelos caminhoneiros e apoiada por agro e empresários” ✓
Está começando e vai aumentar… Os caminhoneiros não querem subsídios, menos pedágio, juros e diesel menores, eles querem outra coisa, querem algo tipo uma revolta de atlas mesmo…
O que vai acontecer? Não sei, mas está indo… Até o fim do ano saberemos se dará certo.
sonha….
NADA ACONTECE FEIJOADA
Até o fim de ano saberemos.
Fui!
E a operação que iria chegar na corrupção de membros do judiciário? kuáááá
https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2022/11/19/ministro-gilmar-mendes-suspende-investigacao-sobre-corrupcao-e-fraudes-na-fundacao-getulio-vargas.ghtml
NADA ACONTECE FEIJOADA X3
até parece oiehaoieahoiehoieaioea
https://f5.folha.uol.com.br/amp/celebridades/2022/11/fundacao-de-gisele-e-tom-brady-doou-menos-de-01-para-caridade-diz-site.shtml
0.1% pra caridade
Hahahahaha e a maioria era pra ioga
Eu não assistia lives do Olavo, o que sei dele foi quase tudo conversando com gente que assistiu ou leu livros dele.
Também não assisto quase nada no youtube desse pessoal da direita que busca cliques. Eu assistia alguns vídeos do gordão da sauna ancap e quase não vejo mais.
Mas assisto direto o Pânico, principalmente a primeira parte que curto mais, onde tem as piadinhas e não tem entrevistados.
E depois se tiver com tempo livre vou assistindo o resto, aí inclui tudo que tem lá, desde o Guga NoBlá Blá Blá, passando por constantino e todos outros comentaristas que tem lá.
Tendo entrevistado bom também assisto, recomendo assistirem a entrevista de ontem com o caminhoneiro pra ficarem mais por dentro do que eles estão querendo.
Eles, os caminhoneiros mesmo, não sindicalistas pró lully que são contra eles…
Agora vou passar um tempo com a família que vem visitar aqui, bom fim de semana a todEs!!!
Corre que o milico melancia tá puto. 😀
https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/ex%C3%A9rcito-se-irrita-com-postagens-que-chamam-generais-de-melancia/ar-AA14gBRP?ocid=msedgdhp&pc=U531&cvid=8f1c1c3d994840a8ade7a844e0a11ca3
“Tais publicações têm se caracterizado pela maliciosa e criminosa tentativa de atingir a honra pessoal de militares com mais de quarenta anos de serviços prestados ao Brasil”, afirma a nota assinada pelo general José Ricardo Vendramin Nunes, sem mencionar o meme da melancia.
Irrita porque é verdade.
Quem foram os autores do golpe de 1889 mesmo?
E golpe em cima de amigo, não foi nem golpe em cima da oposição
Aí já começamos errado, reinventando o golpe, no modo bnn
Por falar em golpe, ontem a noite tava vendo esse aqui do Rasta News sobre golpe.
Não sabia que tinha tido mais do que três nessa república de banânia.
E é o que você diz, reinventando o sentido de “golpe”.
Final imperdível, é a parábola do Xandão.
https://www.youtube.com/watch?v=2b-V2bkjljU
ioaehoiaehioaehiaoehaioaea
Mas são mesmo.
Ou melancia, ou tão de pijama.
é bom pq tem uma boa parcela da população que ainda achava que os Funças eram salvadores da pátria…
iaeoiaehioeahioae
Cvr
Fui visitar um amigo que está escondido na montanha, o negócio é longe mesmo, sem Internet, sem comércio, sem nada
Ele foi para lá com família e tudo esperar pelo pior, não só da situação do Brasil, mas da mudança dos polos, da conjunção dos astros, etc
Me peguei pensando, vale a pena? Se tudo acabar mesmo vai aparecer um monte de loucos famintos caçar pelo resto de comida que ele tem
Se nada acabar, ele vai ter perdido boa parte da sua vida escondido
Se ele estiver em paz, vale sim.
Ia escrever exatamente isso
Não importa onde vc vá, lá vc estará!”
É uma opção, desde que ela tenha condições de sobreviver.
Muito difícil hoje.
Eu com o patrimônio que tenho hoje conseguiria passar o resto da minha vida escondido no mapa
Para mim não vale
só fico me perguntando quantos rolos de papel higienico ele nao comprou antes de ir pra lá já que não tem mercado…
Ou limpa no rio?
Se o cara tiver uma despensa bem abastecida, dá pra ficar meses isolado que ele sobrevive de boa.
Internet a pessoa só não tem se não quiser, porque tem sinal via satélite.
Se tem instalação hidráulica, basta colocar uma ducha higiênica e não vai precisar de papel higiênico.
Tendo um carro na garagem, dá pra ir periodicamente comprar mais mantimentos. Até mesmo uma carroça serve. Ou uma bicicleta com um caixote acoplado, ou aquele modelo cargo.
Armamento e munição em dia. Dois cachorros no quintal e já era.
Melhor do que ser obrigado a tomar oitava dose de vacina; aturar reunião de condomínio; guarda municipal e polícia te monitorando a cada passo; bandidos e cagadores de regra das “minorias”.
não é bem assim…
O humano é social, só olhar quantos casos de depressão e suicidios teve na pandemia….
Vc virar um monge e ficar fora do ar por muito tempo também pesa…
E novamente, se o cara for sozinho, blz, a vida é sua.
Agora, se vc tem filhos, vai deixar eles fora do mundo? Não é assim não..
isso aí é uma questão pessoal também, eu valorizo, sempre valorizei, muito mais o sossego, a paz, do que a comodidade. Nasci no rijota e em toda oportunidade que tinha desde novo me mandava pra um canto sossegado, na época de moleque duro como um coco eu passava mais tempo em conceição de jacareí, mangaratiba, guapimirim do que na cidade.
Mas tem gente, e nesse caso eu acho que é a maioria absoluta, que prefere a comodidade de ter o mercado perto, escola perto, trabalho perto, sente falta do movimento frenético das cidades, transito…
Então pra uns um lugar isolado convivendo praticamente só com quem vc escolheu é um paraiso, pra outros por outro lado até o silêncio pode ser infernal.
Botijões de gás, energia solar, forno a lenha.
Combustível no tanque e mais um pouco estocado.
Se tiver río ou mar, é só pescar.
Tendo terra boa, plantação.
Há 200 anos não tínhamos quase nada das comodidades atuais e as pessoas viviam normalmente.
tem de lembrar também que pra muitos se não tiver “platéia” não tem graça, basta ver a necessidade que a maioria absoluta tem de postar a vida no foicebook, instagram, o gosto de desfilar com o carro novo na frente do vizinho, mesmo parcelado em 180 meses, essas coisas que tem valor pra maioria…
a maioria né, aquela mesmo dos chifres e cascos…
e morriam com 40 anos! Não esqueça disso! eaoihaeioheoiaheioaeo
Mas o que impediria a pessoa de ir a um hospital hoje?
Morar em um lugar isolado não elimina a possibilidade de acessar serviços médicos quando necessário.
Meus avós eram fazendeiros, os quatro. Não lembro as idades exatas que eles morreram, mas o que morreu mais novo foi meu avô que bebia, fumava e vivia nos bordéis, foi com mais de 90 anos.
O outro avô foi com quase 100; minhas avós com 102 e 104, respectivamente. Teve festa de centenário delas.
Duvido a geração atual chegar nessa faixa etária lúcida e ativa como eles, mesmo com tantas comodidades.
https://mobile.twitter.com/TomRiplay22/status/1593697403248541697
Veja bem o que esse caminhoneiro fala.
Já deu m.
Pq vc acha que ele bloqueou grandes empresas? Pq no socialismo elas não fazem diferença. (Na cabeça deles).
o x da questão é se os petralhas adotarão o mesmo esquema de economia “fachista” com formação de oligopólios ou vão partir pro tudo ou nada
Eu penso que Vai ser difente
Primeiros 08 anos de Lula ele deixou economia deslanchar pois precisava de grana para os companheiros de Foro e esquemas mas ao mesmo tempo emergiu uma classe média que experimentou coisas. Viajou para fora e ficou mais exigente
Dessa vez a ideia me parece é vir para o esculacho e tentar um arranjo distinto
Foro de SP.
Pátria grande.
UNASUL.
Ursal.
Tipo isso.
Quem aqui vai ser o primeiro a abrir um Koo? 😀
https://twitter.com/kooindia/status/1593719438955917312
https://www.uol.com.br/esporte/colunas/allan-simon/2022/11/19/5-fatos-que-se-alinharam-ate-levar-casimiro-a-transmitir-a-copa-do-mundo.htm
Canal CazéTV no YouTube vai transmitir jogos
Meu filho vai adorar essa notícia.
Ótima notícia. Mais uma alternativa para não ter que assistir na globo.
Mas esse não é aquele gordo esquerdista?
Cara chato pra porra. Só molecada gosta.
Por falar em copa do mundo.
Comprei uma camisa da selecinha na shopee, 60 Lula livres, 100% original. Chegou ontem.
Original mesmo?
Primeiro camping selvagem que eu fiz foi aos 8 meses de idade
Selvagem de verdade, sem energia ou água encanada
Primeira noite deu um temporal gigantesco e a barraca rasgou inteira, dormi no chevetão
Meus pais foram embora? Que nada, se arrumaram na casa de uns conhecidos e curtiram o feriado
Tenho várias outras de viagens pra Bahia com carro velho, dar PT no meio da viagem, etc etc isso tudo quando eu era bem novo, carro normalmente lotado, até o bagageiro no teto
Hoje eu percebo isso, tudo tem que estar extremamente perfeito e top
Se o sommelier trazer um vinho com 0.5 graus de temperatura errado, já vem textao na Internet
Eu não sei como o pandeiro aguenta os viajantes brasileiros
seu pai aguentou pq sua mãe não deve ser sarna…
Pega umas guria por ai… jesus….
CVR:
Esses dias estavamos vendo escola pra filhos …
Ai tem essa, aquela e talz…
Ai conversando com uma que tem filho no colégio, falou que o grupo das mães é um inferno…
Teve mãe que reclamou que deram pão com margarina pro filho comer… que aonde já se viu dar isso pro filho dela??????!!!!?????????????
Outras ficam olhando as cameras e se alguém encostar no filho liga pra diretoria que é pra não mexer com o filho….
Imagina esse tipo de mulher viajando igual tu falou eihaeioheioheoiaheioaehoahoaehoae
Tem mulher que é nojenta demais.
Vou levantar algo pouco falado…
Esse lado do homem não ser apenas provedor,
Ter que saber limpar casa, cozinhar e lavar trouxe independência a ele.
Até uns anos nada disso era ensinado pra ele.
Já hj e sabendo disso pode ser independente, morar sozinha e relaxar quando quiser sem digamos se obrigar abraçar um como de sequisso* e vir junto essas coisas.
In primas we trust…
A minha primeira dama é fantástica e super de boa com quase tudo, afinal é colher né??
Mas creio q se fosse solteiro, ia investir bastante em primas e evitar as tarjas pretas, msol, ou as desesperadas por marido.
Minha mãe é chata pra caramba
Mas esse negócio de margarina sou eu que reclamo hehehe
Um casal de amigo levou o bebê pra viajar e ele se queimou do sol, menos de 6 meses
Dei um sermão na zoeira e ela chorou, meu outro amigo deu outro sermão e ela chorou de novo
Mas tudo na zoeira e a pedido do pai inconsequente
Não é esse o problema.
As informações que circulam que se 9F subir a cadeira a “comunidade” vai fazer pedágio. Já pensou um pedágio a cada poucos km.
Se não pagar bem não passa.
E se no primeiro já te revistarem e tirarem todo o seu dinheiro e celular, como vc vai pagar no segundo?
Tem regiões que vão virar terra completamente sem lei.
Espero estar errado.
??? Político francês exorta Paris a encerrar ajuda a Zelensky por tentativa de provocar guerra mundial
“Zelensky, enviando um míssil para a Polônia e culpando os russos por isso, quase provocou a Terceira Guerra Mundial! Parem de apoiar esse homem perigoso. É necessário encontrar urgentemente um plano para retornar à paz”, disse Nicolas Dupont-Aignan, chefe do partido Debout la France (Levantar a França) e ex-candidato à Presidência no país.
Ukraine tried to pressure Georgia into joining fight against Russia – PM
Georgia could have been turned into a “shooting range” if opposition leaders had managed to take control of the country, Prime Minister Irakly Garibashvili claims.
He said Kiev had tried to pressure Tbilisi into joining the conflict with Russia.
In an address to parliament on Friday, Garibashvili said that Ukrainian attempts to open a “second front” against Russia in Georgia were “not an interpretation, and not a legend,” but a “direct quote” from what was said at a press conference.
“These people [the Georgian opposition] are their [Ukrainian officials] allies. Imagine if these people had been at the helm of the Georgian government today,” Garibashvili said. “Does anybody have any doubt that a ‘second front’ would have been opened in Georgia, turning the country into a ‘shooting range?’”
Subscribe to RT
Ucrânia tentou pressionar a Geórgia a entrar na luta contra a Rússia – primeiro-ministro A Geórgia poderia ter se tornado um “campo de tiro” se os líderes da oposição tivessem conseguido assumir o controle do país, afirma o primeiro-ministro Irakly Garibashvili. Ele disse que Kiev tentou pressionar Tbilisi a se juntar ao conflito com a Rússia. Em um discurso ao parlamento na sexta-feira, Garibashvili disse que as tentativas ucranianas de abrir uma “segunda frente” contra a Rússia na Geórgia eram “não uma interpretação e nem uma lenda”, mas uma “citação direta” do que foi dito em uma coletiva de imprensa . “Essas pessoas [a oposição georgiana] são seus [funcionários ucranianos] aliados. Imagine se essas pessoas estivessem no comando do governo georgiano hoje”, disse Garibashvili. “Alguém tem alguma dúvida de que uma ‘segunda frente’ teria sido aberta na Geórgia, transformando o país em um ‘campo de tiro?’” Inscreva-se no RT
melhor é ser igual a georgia, perder terreno e ser esculachada pelos russos então!
ok! eahoeaihioaehioae
Geórgia lambeu as bolas dos americanos enviado tropas para o Iraque.
Daí quando a Rússia atacou o que os americanos fizeram?
Vou te dar uma dica
Começa com NA e termina com DA
Boa tarde, Muquilândia. 😀
Opa, Aleatório.
Anotado aqui.
Teremos mais atualizações daqui em diante, né?
🙂
Bota também na lista a Nomad, que a pártir dessa semana tem o Fábio Porschat de sócio e relações publicas.
Ele não é da turma da Fazuélli?
Esse mesmo.
Na medida do possível vamos atualizando. É só procurar a palavra boicote no twitter que sempre aparece coisa interessante. E outra, começou com muita lacração nas redes sociais e propagandas, nem precisa de lista pra sabermos que tem que boicotar
YEAH!!!
Um exemplo. Se cai um vídeo desses num grupo de tias do zap.
https://twitter.com/camilobruna22/status/1593981473073381377?s=20&t=56t1HIprVGbNaZjZu3yi4A
Como o Barna trouxe no TÓPICO, daqui pra frente vai ser uma queda de braço. Está um clima péssimo e de revolta pra quem é trabalhador do bem. Isso está sendo atenuado ainda com algumas esperanças de comprovação de fraude e muitos ainda não querendo prejudicar o fim do governo do biroliro. Mas uma vez que o inominável assuma a bagaça, o clima vai piorar de vez. A grande maioria que tenho contato de bolsonaristas já estão começando a reduzir gastos. A partir do ano que vem é o essencial mesmo. Imagino os empresários e pessoal do agro, por mais que recebam bondades, até que ponto vão se curvar aos seus valores e princípios. O clima para investimento que já não era bom vai afundar, como no segundo mandato da dilmanta. PIB vai começar derretendo. Se não me engano, só os 11 dias de paralização dos caminhoneiros em 2018 impactaram 1 ponto percentual a menos no PIB. Coisa pra caramba. A ver como vai ficar tudo isso ano que vem.
E tem gente que fica nessa “ain se tivé 10% mais baratu eu compru no comunista mesmu”.
E vai dar suporte para eleger cada vez mais comunista e pagar dez vezes mais do que economizou em impostos.
Tá certa essa mulher aí. No Magazine eu num compro desde por volta de 2008 quando tive um problema com um notebook que comprei. Pode tá dando coisa de graça lá que eu não piso naquela loja.
Praticamente todas eu não consumo sem boicotar, mas as poucas que consumo eventualmente farei um esforço pra boicotar.
bom dia
será o Shakespeare, ex-bolhista? lembram ? hahahahahaha
opa, citei errado
bom dia
será o Shakespeare, ex-bolhista? lembram ? hahahahahaha
??⚰️ Militar da Força Aérea Brasileira atira na cabeça de colega dentro do Ministério da Defesa, diz site
De acordo com o portal Metrópoles, por volta das 7h, Felipe de Carvalho Sales, de 19 anos, sacou uma pistola e atirou na cabeça de Kauan Jesus de Cunha Duarte, de idade não informada. O crime teria ocorrido por causa de uma discussão de troca de turnos. O corpo da vítima foi encontrado dentro do anexo do Ministério da Defesa.
Boa tarde. Serviço: creme de leite fresco Tirolez em promoção no Sacolão Saúde de Santo André (fica junto ao Craisa).
R$1,99 a garrafa de 500ml. Vencimento 20/11.
Eita, nunca vi tão barato assim.
Ontem estava a 4,99. E está perfeito, bem líquido. Deve ter umas cem garrafas pra vender até hoje. De vez em quando acontece isso nesse local, sempre com essa marca.
aqui no zonte compro muita cerveja importada em promoção no Supernosso
às vésperas de vencer, tipo por um terço do preço normal
na verdade não estão nem em vias de estragar, mas daí por via das dúvidas coloco na geladeira
Tenho uma porção de Erdinger e de Paulaner em estoque aqui em casa, compradas bem abaixo do preço médio por causa da validade próxima, e já consumi até lata com mais de um ano de vencida sem nenhum problema. Em garrafa, já abri com quase dois anos de vencida e só notei um pouco menos de gás, mas o sabor perfeito.
Costumo guardar na garagem, que é fechada (portanto protegida da luz) e onde a temperatura média não oscila quase nada durante o ano (subsolo, alta inércia térmica das paredes). Nem preciso da geladeira.
Tarde folks!
Creme de leite fresco para fazer um Banoffee…. melhor sobremesa.
Cheers!
Essa é uma das melhores sobremesas.
eu me divirto. A guria que apanhou na apuraçao ontem toda animada, entrou na sala falando de leis. Qdo todos entram. Ela estava comentando se quem tem ensino superior pode ser preso. Toda feliz. que a lei ia cair.. Perguntou pra mim eu disse que muitos faziam direito ou andavam com carterinha pra entrar em baladas e “não ser preso”. Ai depois entendi a pilha delas.
A guria virou pros outros e disse “Será que o bozo tem curso superior?”
“tomara que apodreça na cadeia”..
Pensei com meu jaleco: mêeê!! A maluca da guria e amigas estão com uma raiva tresloucada do Bolsomoto. Ele alugou um quarto na mente delas. kuá kkkk.. vão despirocar logo, logo. depois montam uma ong ou criam 13 gatos.
Dura lex pros outros.
Kkkkk típica elenão. Fala pra ela que ela vai ajudar a bancar uma gorda aposentadoria pro biroliro. E se ele for preso, por ser ex-presidente, vai ter um aposento bem confortável na polícia-federal onde vai estar cercado de amigos pra jogar dominó kkkkk
https://12ft.io/proxy?q=https%3A%2F%2Foglobo.globo.com%2Fpolitica%2Fnoticia%2F2022%2F11%2Fquase-meio-milhao-de-reais-por-mes-veja-quanto-os-ex-presidentes-custam-para-a-uniao.ghtml
E sempre terá o recurso de “sentir dores abdominais” pra dar um passeiozinho no hospital kkkk
https://mobile.twitter.com/JaspionRedPiLLL/status/1593975022464507904
https://mobile.twitter.com/AntonioCEvan/status/1593976846802358272
https://mobile.twitter.com/eas_info_br/status/1594010601432514560
https://mobile.twitter.com/eas_info_br/status/1594003159499915264
Melhor comentário:
O lado bom do brasileiro é que a bala está cantando e ele está dando risada kkkkkkkk
Na Ucrânia n deu boa uma dessa, os dois lados estavam armados.
Hoje é dia da bandeira…
https://mobile.twitter.com/MrCitan/status/1461857764108648458
fique, rola, deita:
-Passaporte tem confecção suspensa pela Polícia Federal.
A partir deste sábado (19), a confecção dos novos passaportes será suspensa por falta de verba.
E esse lance que está rodando sobre um mandato de injunção ?
Tem alguma verdade ?
vi isso aqui agora, parece que o biroliro publicou ontem no D.O
https://twitter.com/BrasilMinionss/status/1593894497393451009
mas só tem a publicação do encaminhamento, não o teor do documento.
Dizem que tem a ver com os códigos fontes.
minha nota final pro biroliro vai ser 0 ou 10.
se ele agir de forma contundente por qualquer meio, independente de todas as cagadas bundo-molisticas que ele fez em todo o mandato, ganha 10, mesmo que acabe perdendo.
se for mais um traque, que acabe virando um episódio de vergonha alheia como o da cartinha do temeroso, ganha zero, com direito a ser escolachado em livro escolar perpetuamente.
vai ver é mandato de Injeção. do piroca. ela tá confundindo.
“Enquanto o povo clama, congresso age para aumentar seu próprio salário”
https://www.pordentrodapolitica.com.br/2022/11/enquanto-o-povo-clama-congresso-age.html
Vi agora que brasil joga com sérvia quinta agora, com transmissão da RTP!!
passo… 🙂 🙂 🙂
vai ser o confronto de um país que existia no passado, deixou de existir, e passou a existir novamente no presente, contra o pais que iria existir no futuro, não existiu no presente e vai voltar a não existir no passado…
Porrra estranja quantos litros de vinho para filosofar tão profundamente?
coincidentemente acabei de abrir a terceira garrafa dessa tarde, mas dona estrangeira roubou um copo.
kkkkkkkkkkk
boa observação
Passa pelo menos o link pra poder assistir.
Aqui a transmissão vai ser só pela globo.
https://www.rtp.pt/play/
Tem umas séries de tutto trans ali kkk
tem de fazer a tradução simultanea, guarda-redes é goleiro por exemplo…
Ainnnn, mas vai ser com narração feminina, a primeira mulher a narrar copa do mundo, ainnnnnnnn
Boa tarde mukis… sei la CUpanheiro Barnakowiski mas nao vejo espaco e interesse em Gopi e outras cositas…
Penso qur vamos penar 4anos, menos se Quadrilha peteca fizer muita merda e xuxu entrar…
Depois um novo ditomito assume e..
Segue o jogo
“Depois um novo ditomito assume e..”
Com essas urnas? Nunca mais
Maduro vence todas as eleições que ele faz.
É capaz de relançarem as urnas de 2009
No bom estilo fusca do Itamar
Ceis tao muito derrotistas…. saphorra seguira zoada sempre, entendam
PL Não vai nos salvar do comunismo?
Nao da tempo,vai priorizar salvar zoropistao ..kkk
To ligado
Precisamos preservar a amazonia para os Euro Afronhados terem seu padrão de vida alta queimado via carvão mantido.
E ainda tem que gente que lambe aquele povinho da europa como se fosse a salvação mundial
Nao sao piores pq meus talianos cairam fora em 1880…kkk
Então vc tem um sangue fascistinha ai né!
Olha a presidente fascista italiana metendo o pau no francistão novamente
https://twitter.com/upholdreality/status/1593703642363748353?s=20&t=Y0fuM7r7USABtYiNqWQhwA
E o macron viadon levou um tapa no focinho
https://twitter.com/JefersonMoraisF/status/1593605081840160768?s=20&t=UUSWeRMqZG4h1D8YK08DpQ
eheheeh adoro!!!!
Quero que o Francistão se exploda!
Não, o supremo por meio de manobras irá proibir todo tipo de pensamento ou ideia publica que não seja pré-aprovada pela esquerda.
Assim caminharemos para uma republica aos moldes canadenses, onde tudo que não seja voltado ao globalismo é perseguido e banido
Nunca mais teremos um bolsonaro ou alguém similar
Liberado.
Vc como Stranja segue enganado …. daqui a 1000anosBananistao sera como oji..
Fui inte