Trump acusa Google de prejudicá-lo nas eleições presidenciais de 2020

Via Renova Mídia.

O presidente norte-americano, Donald Trump, acusou o Google, nesta terça-feira (6), de desfavorecê-lo ilicitamente em face das próximas eleições presidenciais nos Estados Unidos.

Em seu Twitter, Trump comentou:

“O CEO do Google, Sundar Pichai, esteve recentemente no Salão Oval e se esforçou muito para explicar o quanto ele gostava de mim, como era ótimo o trabalho administrativo que estamos fazendo, que o Google não está envolvido com os militares Chineses, que eles não ajudaram Hillary em 2016 e que eles não planejam sabotar ILEGALMENTE as eleições de 2020, apesar de tudo o que foi dito na direção oposta”.

Trump reproduziu acusações feitas por um ex-engenheiro do Google, segundo o qual a empresa da Califórnia quer “garantir que Trump perca em 2020”.

O líder norte-americano também citou um jornalista que afirmou que, em 2016, o Google removeu artigos negativos sobre a candidata democrata à Casa Branca, Hillary Clinton, e destacou matérias negativas sobre ele.

“Tudo isso é muito ilegal”, disse o presidente antes de avisar: “Estamos observando o Google de perto”.

Publicado em

Últimos tópicos

0 0 votos
Classificação do artigo
511 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Simons
Simons
5 anos atrás

First!

lord hope
lord hope
5 anos atrás

FIRST BOREAL!

lord hope
lord hope
Responder para  lord hope
5 anos atrás

vou repostar o que postei no outro topico, pois não vi esse aberto ( em resposta ao banho dourado)

lord hope
O estado foi uma invenção necessaria em determinado ponto da evolução social humana, assim como foram os feudos, escravos, etc…
O ser humano evolui, queiramos ou não, sob pena de tornar-se obsoleto e ser substituido por outra espécie mais capaz.
estamos aqui nesse pontinho azul do cosmos a meras dezenas de milhares de anos, o planeta existe há mais de 4 bilhões de anos, e a vida surgiu há mais de 3 bilhões de anos.
O Estado surgiu da necessidade primeva do ser humano ser liderado, pertencer à um bando, assim como o sexo tinha a função apenas da reprodução, mas evoluiu para uma forma de convenção social.
Um dos dois está fadado a desaparecer: o Estado, ou o ser humano.
Espero que tenhamos a sapiência de fazer boas escolhas.

0

Um dois
Um dois
Responder para  lord hope
5 anos atrás

Me explique em poucas palavras como você conseguiria se defender do PCC sem que a defesa se constitua em um tipo de proto estado.

RoloOpressor
RoloOpressor
Responder para  Um dois
5 anos atrás

Com estado ninguém está protegido contra um indivíduo que tem intenção de praticar crimes e muito menos contra qualquer associação de indivíduos criminosos como PCC.
Sem estado haveria outras soluções para segurança das pessoas, quais hoje o estado lhe proíbe de adotar, seja por meio de leis ou pelo esgotamento de recursos feito pela cobranças de taxas e impostos.

Um dois
Um dois
Responder para  RoloOpressor
5 anos atrás

Então quando o PCC chegar na sua porta você vai pensar.
É isso?

Libertario
Libertario
Responder para  Um dois
5 anos atrás

Eu me sentiria mais seguro contra o PCC tendo uma segurança privada do que dependendo do estado.

Mente do Mal
Mente do Mal
Responder para  Libertario
5 anos atrás

Na ausência de Estado, a segurança privada seria o “Estado”.

Libertario
Libertario
Responder para  Mente do Mal
5 anos atrás

mas sem monopólio.

Mente do Mal
Mente do Mal
Responder para  Libertario
5 anos atrás

Também não existe monopólio de “Estados”. Ele cria artificialmente o seu monopólio na área, e eventualmente, outro estado entra em conflito por causa daquela área.
Não acredito que uma empresa não feria forçada, pelas circunstâncias, a criar um monopólio artificial em uma área geográfica, pela simples razão de que alguém sempre tentará isso, forçando os demais a se defenderem.
O fim do Estado soa, para mim, tão utópico quanto o fim da criminalidade, ou das doenças. O comportamento humano é caótico demais para que isso aconteça.

Mente do Mal
Mente do Mal
Responder para  Libertario
5 anos atrás

Lembre-se: você viveria na civilização, enquanto fosse de interesse da maior força presente (Estado, por definição).
No mais, concordo com você. Estado é encrenca, e é por isso que deve estar, de alguma forma, permanentemente em cheque por sua população.

RoloOpressor
RoloOpressor
Responder para  Um dois
5 anos atrás

Já pensei sobre isso e cheguei a conclusão que o estado é incapaz de me defender.

Viking
Viking
Responder para  Um dois
5 anos atrás

sem estado nao haveria PCC 🙂

chainsling
Responder para  lord hope
5 anos atrás

“O Estado surgiu da necessidade primeva do ser humano ser liderado, pertencer à um bando”
O ser humano tem necessidade de pertencer a um grupo, mas não tem necessidade de ser liderado. A liderança surge porque os mais fortes do bando se impoem aos mais fracos, e estes não tem escolha a nao ser aceita-lo. Mesmo sem um “estado” os outros membros não se matam porque entendem que a cooperação é importante para a sobrevivencia do bando. A maioria absoluta dos animais de um bando quando brigam por algo (femea, comida, territorio) NAO matam o oponente ainda que poderiam faze-lo porque sabem que isso prejudicaria o bando.
Hoje, o estado é o “mais forte do bando” porque assim nos é imposto. Se isso é melhor do que o arranjo dos primordios da humanidade, cabe a cada um decidir.

Um dois
Um dois
Responder para  chainsling
5 anos atrás

Tem a hierarquia corrupta e a saudável.
A que você está descrevendo é a corrupta.
Na maioria das vezes os líderes surgem sem a necessidade de se impor pela força. (Política?)

RoloOpressor
RoloOpressor
Responder para  Um dois
5 anos atrás

O ponto é o indivíduo estar ameaçado de morte, caso decida não participar do estado.

Renan.Spolon
Responder para  lord hope
5 anos atrás

Estado é um mal necessário. Justamente por essa razão que ele precisa ser mínimo. Pois dos males o menor. (Nhé) 😛

Ausência total de estado iriamos ser diretamente jogado na idade das cavernas, onde vencia o mais forte sempre. Por esta razão os seres humanos começaram a desenvolver “estados” para que pudessem se proteger de agressões dos mais fortes.

Ahhhhhhh mas eu contrataria segurança privada.
Tá.
E eu contrataria 2x sua segurança privada pra te atacar. E aí?

Não vamos falar besteiras gente. Vocês sabem que esse negocio de estado inexistente é utópico.

Mente do Mal
Mente do Mal
Responder para  lord hope
5 anos atrás

Está me dizendo que o indivíduo pode, em teoria, se defender ou dissuadir sozinho de todas as agressões?

Libertario
Libertario
Responder para  lord hope
5 anos atrás

Eu não me importo de seguir etapas.
Comecemos pelo minarquismo.

Mente do Mal
Mente do Mal
Responder para  Libertario
5 anos atrás

Sou favorável ao minarquismo.
Mas só acho que ele é possível com um conjunto de leis concisas, minimalistas e bem planejadas, de forma a “proibir” o Estado de intervir em excesso.
Lembrando que a lei só pode ser preservada e respeitada com alguma forma de dissuasão dos cidadãos contra o Estado (vide armamento civil nos EUA), ou então acontece igual o nosso “Çupremis”. E mesmo assim, o Estado nunca deixará de tentar (Obamis).

lord hope
lord hope
5 anos atrás

quanto ao tópico, Mr Trumpnator está eleito, para desespero da MSM e canhotos em geral, além dos cabeças de pano e globalistas.

Go Mr President! GOOOOOO!

300esparta
300esparta
5 anos atrás

Bom dia!

Muito se fala aqui da riqueza dos americanos… porém dá uma olhada nesses gráficos..
Acredito que qualquer bananense faria o mesmo se tivesse o tanto de crédito que existe naquele lugar.
Ex:

“the average loan for new cars is up an inflation-adjusted 11% in a decade, to $32,187.” Praticamente R$128k !!
“U.S. households with credit card debt owed $8,390 in Q1 2019”

https://www.zerohedge.com/news/2019-08-05/6-charts-showing-how-american-middle-class-drowned-debt-just-maintain-its-lifestyle

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  300esparta
5 anos atrás

Eu já comentei várias vezes aqui ….
é uma economia grandiosa , dinâmica , criativa mas ancorada na ALAVANCAGEM de Pessoas Física e Jurídicas.
Por isso que é sensível quando o crédito dá uma leve enxugada e ou temos grandes problemas de empregabilidade / endividamento.

Lutando
5 anos atrás

First da Republica de Curitiba

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Lutando
5 anos atrás

eita !
Tu é cabra da peste rapá !
FREEZE ! kkk

Banho Dourado
Banho Dourado
5 anos atrás

First olavete

Mineirausfall
Mineirausfall
5 anos atrás

“Vamos tocar fogo nessa bodega. Bolsonaro não pode sair-se bem.”

https://outline.com/eH43Hz

Banho Dourado
Banho Dourado
Responder para  Mineirausfall
5 anos atrás

Banho Dourado
Sra. Minerasfaul, ontem no seu comment apenas falei da FAlha de SP.
Se pareceu que era pra vc, peço desculpas.
Não tomo Rivotril viu.

Postei isso na segunda pra você. Não sei se viu.
Você pode “não ir com a minha cara”, mas de nenhuma forma postei aquele commemt direcionado a vc.

Mineirausfall
Mineirausfall
Responder para  Banho Dourado
5 anos atrás

Ah, tranquilo.

Segunda, de fato, não havia lido. Ontem, li e, inclusive, gostei dos seus comments. Até respondi um.

Mineirausfall
Mineirausfall
Responder para  Banho Dourado
5 anos atrás

E a F@lha, assim como outros jorais, vivem misturando notícias com proselitismo político. E esse é um caso dos mais descarados.

No caso, tinha estranhado a propaganda do ANCAP. No fundo, era para dizer que alguns membros da equipe do Bolsonaro eram do mesmo time do Kim Kata Coquinho.

Banho Dourado
Banho Dourado
Responder para  Mineirausfall
5 anos atrás

Eu não li a reportagem…. rsss. Há bastante tempo não acesso o site da FAlha, do Estadinho e cia.

Mineirausfall
Mineirausfall
Responder para  Banho Dourado
5 anos atrás

Hehe… Fizeste bem. Até que começa bem, falando do ANCAP, mas depois, dá umas ferroadas na equipe do Bolso.

Banho Dourado
Banho Dourado
Responder para  Mineirausfall
5 anos atrás

ANCAP é reengenheiro social.
Pegaram coisas boas de Mises e Hayek, por exemplo, e criaram um novo modelo de sociedade.
Dai ficam dizendo que imposto é roubo e o Estado é uma gangue de ladrões.
Pior são aqueles que não crêem em Deus e querem convencer de direito natural à vida e à liberdade. Como assim???

Renan.Spolon
Responder para  Banho Dourado
5 anos atrás

Eu sou ateu e sou monarquista.

O que acreditar em Deus tem relação com Direito Natural e direito á vida?
Só por causa de não crer em nenhuma “entidade superior” sou obrigado a querer que todos se matem e que não possam viver em paz com seus costumes e tradições?

O Poeta da Bolha
O Poeta da Bolha
Responder para  Renan.Spolon
5 anos atrás

EXTRAÑOS

Ateu! E monarquista!
Quer coroa, mas sem fé?
Cuidado, não dá na vista:
Este Poeta também o é:
toca aqui! o/

Renan.Spolon
Responder para  O Poeta da Bolha
5 anos atrás

Sei que coroa e religião andam ligados. Religião pra mim é uma organização política. E dentre todas as existentes, um país de monarquia parlamentar moderna é o melhor lugar do mundo para se viver. Inclusive os melhores lugares do mundo para se viver são os locais de maioria cristã. Vejam estados 100% ateus qual o resultado? Comunismo e esquerdismo entrando com força. Lá é gosto para se viver? Não.

From_The_Tower
From_The_Tower
5 anos atrás

Pessoal ano passado eu indiquei por várias vezes a Corretora Modal
gostava do sistema de obtenção de Notas de Negociação em PDF e os baixos custos
agora vieram com papo Novo Contrato de Intermediação

Eis que um rapaz escreveu ontem no FB:
“”’Viva o mundo de fantasias e ordens fantasmas”
A oferta RLP não fica visível no livro central de ofertas. Ela pode ser visualizada apenas pela corretora que a enviou.

O que é ruim ficou ainda pior, Modal aderi ao sistema de Market Maker, muito conhecido no mercado forex, onde a corretora é a contra-parte de suas ordens (o que caracteriza conflito de interesses). Ou seja, as ordens não mais vai ao mercado real e sim, fica na corretora negociando com a mesa, brincando com quem leva mais violinada (algo comum em corretoras cambiais onde corretoras market maker, tem total controle de sua ordem).

E o mais ”INACREDITÁVEL” Eles manda um Abraço!!!”

Eu já vi algumas salas de operações várias pessoas reclamando de pulo de ordens , ordens sendo executadas fora de preço e spread alto em microsegundos de operação.
Fiquem atentos.
Vamos discutir isso ao longo do dia de hoje. Não quero ver nego aqui perdendo dinheiro por conta disso no Day Trade.

Pobre Paulista
Pobre Paulista
Responder para  From_The_Tower
5 anos atrás

Bom dia.

Está rolando essa discussão no zap do Pracinha. O RPL está vigente já é e gerenciado pela própria B3. As informações oficiais estão aqui:

http://www.b3.com.br/pt_br/regulacao/consulta-publica/rlp-e-novas-regras-para-oferta-direta/

Na prática: Existe uma camada adicional de negociação, de fato, no entanto esse “livro oculto” (que não é oculto, é apenas restrito para as corretoras e a B3) servirá como um provedor de liquidez opcional que a corretora poderá usar para prover melhores preços no book para seus clientes.

Pobre Paulista
Pobre Paulista
Responder para  Pobre Paulista
5 anos atrás

RLP*

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Pobre Paulista
5 anos atrás

no último payroll muito nego foi executado bem fora de preço mas aí é payroll né
com spread alto.

Tem que ver no dia a dia… como a pessoa está percebendo . Coloquei para o pessoal ficar alerta.

Pobre Paulista
Pobre Paulista
Responder para  From_The_Tower
5 anos atrás

O “X” da questão está aqui:

A adesão à RLP não é obrigatória. Caso o cliente pessoa física queira que suas ofertas agressoras sejam fechadas contra as ofertas RLP, o mesmo deverá autorizar a corretora a fazê-lo.

Se a Modal mandou todo mudo pro RLP, fez errado.

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Pobre Paulista
5 anos atrás

Ela apresenta logo após o Login essa Nova Modalidade
mas no sentido de que se não for assinado a pessoa não terá mais acesso as plataformas contratadas.

Mister.M
Mister.M
Responder para  From_The_Tower
5 anos atrás

Bom dia!!
Eu tenho conta na modal e recebi por email o novo contrato de prestação de serviços. Basicamente, se continuar operando a partir da data X (não lembro agora) você concordará com os novos termos, ou seja, se não quiser terá que trocar de corretora, pelo que entendi. Mas, em breve pesquisa, infelizmente parece que não é exclusividade da Modal e outras podem seguir pelo mesmo caminho.

Aqui vale um CVR:
Tirei uns caraminguás do tesouro, abri conta na corretora e comecei a estudar renda variável. Por óbvio, estudando boas fontes (ex: Palex, indicado pelo Padeiro) mas também acompanhando os “especialistas/analistas” das corretoras para ver o que o povão está ouvindo. Pois bem, os caras costumam dar calls diários com gatilhos, alvos, e stops, muitas vezes em papéis com pouca liquidez e/ou duvidosos. Acontece que um dos tais “analistas” tem grupão no telegram com mais de 20 mil pessoas e a maioria segue cegamente já deixando no HB as ordens. Como de burro só tenho a cara e o jeito de andar, comecei a olhar o comportamento dos papéis antes de fazer qualquer coisa e geralmente acontece o seguinte: Abertura do pregão, volume 10x maior do que o normal jogando o preço para o “gatilho”, pega a ordem da galera, preço pula mais um pouco, analista posta no grupão “ação X que recomendei ontem subindo 5%”, alvoroço, mil pessoas perguntando “da para entrar ainda?”, algumas figuras marcadas de sempre incentivando, preço sobe mais um pouco e…… nas próximas horas fluxo vendedor forte, joga o preço lá embaixo, choro e ranger de dentes no grupão, mas “analista” se gabando que fez uma boa recomendação.
Dito isso, tenho monitorado alguns calls e o volume logo no início do pregão e conseguido surfar em algumas arapucas dessas, mão pequena, stop curto, as vezes dá coisa de 2-3%, gordurinha no bolso parto para o míni íncide operar o gráfico de 60min.
Com certeza continuo sendo um completo ignorante, mas um ignorante precavido, sigo estudando, posicionei a maior parte dos caraminguás com base em gráficos maiores, diário e semanal, e segue o aprendizado.

CVR2:
Alpes Suícos aí vou eu.
Oferecimento: Padeiro’s Tour =D

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Mister.M
5 anos atrás

Caramba !
Para um iniciante tem o faro apurado. Parabéns !

YEAH ! Pandeiro´s TUR TE LEVARÁ !

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  From_The_Tower
5 anos atrás

Me explique como que funciona um perfil de Telegram com 20k de seguidores?
jkkkk

Mister.M
Mister.M
Responder para  From_The_Tower
5 anos atrás

kkkkk É uma zorra de euforia com os tais “gatilhos”, quando “bate” é aquela emoção, foguetinhos para todo lado, figas cruzados, e…..hoje sim, hoje sim, hoje sim, hoje nãaaao =D. Eu sigo o fluxo e geralmente nesse ponto começo a desmontar a posição, como geralmente o valor por lote é baixo, liquido 2/3 e seguro o 1/3 seguinte para ver até onde vai.

Viking
Viking
Responder para  From_The_Tower
5 anos atrás

no telegram os grupos nao tem limite de pessoas, se nao me engano (ou tem um limite bem alto)

Banho Dourado
Banho Dourado
Responder para  Mister.M
5 anos atrás

Vou atrapalhar o assunto aqui um pouco mas: fiquei “devendo” pra vc de rever as extinções de CCs e funções do Biroliro. Mas estou com preguiça de fazer várias coisas nos últimos dias…
A única coisa que consegui ver foi sobre as nomeações nas Universidade e vc tem razão. Então me dobro aqui pra dizer que vc estava certo.

Mister.M
Mister.M
Responder para  Banho Dourado
5 anos atrás

Sabe o que fiz de melhor nos últimos 60 dias? Larguei mão de acompanhar noticiário e até parei de acompanhar diariamente o blog. Voltei para a academia, voltei a correr, retomei os estudos e principalmente estou me esforçando para rentabilizar melhor meu capital. Então, como havia dito, estar certo/errado quando ao tema X, Y ou Z era, de fato, a menor das minhas preocupações.
De qualquer forma, em julho lembro de ter dado uma olhada e os tais “trocentos mil comissionados” a menos ainda não tinham se concretizado, o quadro permanecia o mesmo e, se fosse apostar, diria que até o fim do Governo Bolsonaro ele volta a romper a marca dos 100 mil no Executivo Federal.

Banho Dourado
Banho Dourado
Responder para  Mister.M
5 anos atrás

Isso ai amigo. Ler notícias eu também estou bem devagar.
Mas umas tretazinhas aqui no blog faz bem hahahaha

Cetaceo
Responder para  Mister.M
5 anos atrás

CVR2:
Alpes Suícos aí vou eu.
Oferecimento: Padeiro’s Tour =D

Eita inveja de você! Boa viagem!

Não sei em qual região da Suiça você vai estar, se for na região de São Galo e gostar de montanhas e lugares bucólicos, uma dica é o Falensee, muito bonito:

https://www.google.com/search?q=falensee&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiIiOHh7_DjAhWgF7kGHd06DYEQ_AUIESgC&biw=1920&bih=982

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Cetaceo
5 anos atrás

Pois é Cetaceo comentei para o Mister M. que você foi …
é muito complicado escolher passeios na Suíça tem muitas opções.
Mordecai ajudando tb.

Cetaceo
Responder para  From_The_Tower
5 anos atrás

Ainda vou tirar uns 30 dias de férias para ficar naqueles cantões ali, norte da Itália, Suiça, Bavária, Austria (Innsbruck)… plano para a terceira idade, se DEUS quiser.

Mister.M
Mister.M
Responder para  From_The_Tower
5 anos atrás

Poxa, demais!!!
Agradeço a vocês pela ajuda, devagar estamos acertando o roteiro, infelizmente é necessário cortar muita coisa pois a vontade é ficar uns 30 dias e conhecer tudo =D.

300esparta
300esparta
Responder para  From_The_Tower
5 anos atrás

poxa…. inveja da sua viagem….

Agora tenho criança e tudo vira x3 …. me quebra as pernas 😀

Falando nisso, começou a baixar um pouco os preços pra Orlando….

Mat
Mat
Responder para  From_The_Tower
5 anos atrás

Quando fui para Suíça montei base em Zurique e fui para Jungfrau, Titlis e cidadezinhas circundantes.
É o país de landscape mais bonito já conheci.
Lagos azuis ao pé de montanhas colossais cobertas de neve, rodeadas de montanhas menores cobertas de pasto e vacas que parecem que vão ao salão de beleza.

Juliana
Juliana
Responder para  From_The_Tower
5 anos atrás

ahhh Suica.. <3 pudesse ia td fds 😀
pros q gostam de airbnb e se for passar por Lucern, eu sempre fico na casa deste arquiteto aqui:
https://www.airbnb.de/rooms/1176575?s=67&shared_item_type=1&virality_entry_point=1
cara podre de rYco q disponibiliza aptos com colchao Tempur, coisa fina, sono dos deuses.. cafe da manha espetacular, e a vista pro lago nem me fala..

Viking
Viking
Responder para  From_The_Tower
5 anos atrás

tem até planta da casa, chique!

Motumbo Aprendiz
Motumbo Aprendiz
Responder para  From_The_Tower
5 anos atrás

Putz From! Faz uma semana que abri conta nessa mesma corretora!
Já até ia assinar o Home Broker e começar a operar depois de terminar um dos livros que vc recomendou

Quem sabe, se não fosse esse aviso poderia ter que mudar meu nick pra “Motumbado”

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Motumbo Aprendiz
5 anos atrás

Tem que estar sempre alerta !

From_The_Tower
From_The_Tower
5 anos atrás

Agora dando contribuição ao que dizem as CORRETORAS

Esclarecimentos sobre a rlp:

Rlp significa retail liquidity provider, ou provedor de liquidez pra o varejo.

A rlp foi criada pela bolsa e estará disponível em todas as corretoras. Havia corretora que fazia algo parecido interferindo antes da ordem chegar na bolsa e isso aparentemente retardava as ordens dos clientes.

O mecanismo da rlp da b3 casará a ordem automaticamente no próprio ambiente da bolsa, sem revisão ou sem qq interferência e sem nenhum atraso, sempre que for igual ou melhor para o cliente.

O impacto é positivo. Pq se estivermos dando liquidez naquele momento e vc entra com uma ordem grande, nao afunda o book naquele momento e seu medio seria melhor. Por isso a traducao do nome rlp é provedor de liquidez para o varejo.

Na pratica, teremos uma conta da corretora que dará liquidez aos clientes. Lembrando que essas ordens sao todas executadas dentro da bolsa. Nao tem retardo pois a bolsa proibiu que a qq corretora interfira na ordem dos clientes a partir do momento zero do disparo da ordem pelo cliente.

Um exemplo. Suponha que nossa ordem apregoada seja de 100 na venda. Vc entra comprando 200 e isso rasparia 3 niveis do book se nao tivesse nossa ordem.

Imagine esse book sem rlp
50 a 100.000
50 a 100.005
100 a 100.010

E esse mesmo book com a rlp
100 no melhor preço (ordem rlp)
50 a 100.000
50 a 100.005
100 a 100.010

Sua ordem vai executar com preço medio mto melhor.

Marcus A
Marcus A
5 anos atrás

Começou a votação na Câmara?

Hidden (aquele)
Hidden (aquele)
5 anos atrás

Bom dia mukis…. FirstO das montanhas do Sul do ES!!!

Pobre Paulista
Pobre Paulista
Responder para  Hidden (aquele)
5 anos atrás

In the Hall of the Mountain King!

300esparta
300esparta
Responder para  Pobre Paulista
5 anos atrás

Olha sua TV aqui:

gatry.com

Smart TV 32 Polegadas LED HD TCL 32S6500S com Android e Comando de Voz
R$ 849,00

Pobre Paulista
Pobre Paulista
Responder para  300esparta
5 anos atrás

Opa, valeu!

Lutando
Responder para  Pobre Paulista
5 anos atrás

Você usa meliuz? Se não deixa te indicar.

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Lutando
5 anos atrás

Seu MUQUI MASTER !
kkk

Pobre Paulista
Pobre Paulista
Responder para  Lutando
5 anos atrás

Eu não… sou bem offline com essas paradas de mobile. Mas quem vai cuidar desse assunto é minha esposa, então vou recomendar pra ela hehe… valeu

Lutando
Responder para  Pobre Paulista
5 anos atrás

Tem uma philco 32 com conversor digital saindo por 684 mais 3 porcento de cashback pelo meliuz. Eu tinha smart, mas a samsung me sacaneou, comprei 2 tvs simples e coloquei em cada uma dela um chomecast. Nao dependomais de software de tv. Abraços

Hidden (aquele)
Hidden (aquele)
Responder para  Lutando
5 anos atrás

Já que não sei se tenho esses méritos todos pra chegar perto de Deus, pelo menos subo no topo da Montanha Mágica e tento simbolicamente ficar mais perto Dele!!! Yeahhh

Ahhh se a Tela é Plana, como ficam as cadeias de montanhas nas beiradas?!?, Huum…

Pobre Paulista
Pobre Paulista
Responder para  Lutando
5 anos atrás

Mas a diferença de preço das TV’s “simples” para as smart é menor que o preço do chromecast, não?

Lutando
Responder para  Pobre Paulista
5 anos atrás

Depende, comprei com preco bom garipando na internet, se nao me engano paguei 220. Bom, a vatagem que nao fico dependendo de software de tv. Quando comprei samsung eu tinha youtube, mas depois desativaram, entrre outros. Assim, minha tv oerdeu a serventia, de raiva vendi na olx e comprei duas simples com chomecast.

300esparta
300esparta
Responder para  Lutando
5 anos atrás

a minha já comprei sem smart por causa disso.

O “computador” das smarts ficam defasados com o tempo e ou não rodam, ou rodam muito lento.

Então se tiver uma sem smart mais barata eu pego a sem smart.

Se for o mesmo preço ai pego com smart. Aliás, acredito que nem exista tv sem smart mais.

Hidden (aquele)
Hidden (aquele)
Responder para  Pobre Paulista
5 anos atrás

Já que não sei se tenho esses méritos todos pra chegar perto de Deus, pelo menos subo no topo da Montanha Mágica e tento simbolicamente ficar mais perto Dele!!! Yeahhh

Ahhh se a Tela é Plana, como ficam as cadeias de montanhas nas beiradas?!?, Huum…

From_The_Tower
From_The_Tower
5 anos atrás

Dólar 4,00

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  From_The_Tower
5 anos atrás

IBOV -1,63%

no FB

“O q q tá acontessenú!?”

kkkk

Juliana
Juliana
Responder para  From_The_Tower
5 anos atrás

lembrou aquela imagem do cascao..
comment image

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Juliana
5 anos atrás

kkkk

macacoalbino
macacoalbino
5 anos atrás

@Pobre Paulista, Barnabezinho e Dirk
Pessoal, valeu pelas sugestões. Consegui resolvar o problema do programa la. Dados devidamente salvos em TXT. Valeu!

Pobre Paulista
Pobre Paulista
Responder para  macacoalbino
5 anos atrás

Não tive tempo de ver depois de sexta, desculpe! Ainda bem que deu certo!

macacoalbino
macacoalbino
Responder para  Pobre Paulista
5 anos atrás

fica sussa PP. Importante que deu certo. VAleu

Renan.Spolon
Responder para  macacoalbino
5 anos atrás

E qual era a extensão original do arquivo? 😛

macacoalbino
macacoalbino
5 anos atrás

Ugo e Barna, ignora o outro comentário

From_The_Tower
From_The_Tower
5 anos atrás

Câmara dos DePUTAdos aprovou ontem texto base da PEC da Previdência
2º turno

Banho Dourado
Banho Dourado
Responder para  From_The_Tower
5 anos atrás

Veja como são as coisas
2017 pessoal cheio de dúvidas se aprovava reforma. Não aprovou.
2019 pessoal com dúvida se a reforma cai ser porreta ou não, não existe mais dúvida de aprovação
Depois que aprovou no 1 turno da Câmara o pessoal vai deixar um pouco de lado
Ainda mais agora que se confirmou que o Biroliro tá “articulando” junto ao CN… as emendas eu falei que até são aceitáveis, mas os cargos fica mais complicado.
Enfim, que aprovem logo essa reforma pra esse assunto ficar pra trás que acho que já encheu

Ricardão
Ricardão
5 anos atrás

Antagonistas dizendo que Lula será transferido para SP.

https://www.oantagonista.com/brasil/urgente-justica-autoriza-transferencia-de-lula-para-sao-paulo/

Cheiro de prisão domiciliar no ar…

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Ricardão
5 anos atrás

Carolina Lebbos diz também:

“Frise-se, nesse quadro, não constituir direito absoluto do condenado a transferência para estabelecimento penal de sua preferência. A transferência do executado para outra unidade federativa, ainda que seja esta o local de residência de seus familiares, depende de critérios de conveniência e oportunidade da administração da justiça criminal. Porém, não subsistindo razões de preservação da ordem pública e de segurança prisional para a manutenção do cumprimento da pena em lugar distante do núcleo social e familiar do preso, afigura-se adequada a transferência.”

Pobre Paulista
Pobre Paulista
Responder para  Ricardão
5 anos atrás

Acredito que ficaria na superintendência da PF, na Lapa.

BoboEndividado
BoboEndividado
5 anos atrás

kkkkkkkkk

“Carmen Lúcia relatora”. O procurador Athayde Ribeiro Costa, outro integrante da força-tarefa, então dispara: “Frouxa”
https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2019/08/07/deltan-usou-partido-politico-para-atacar-gilmar-mendes-em-acao-no-stf.htm

Hidden (aquele)
Hidden (aquele)
Responder para  BoboEndividado
5 anos atrás

Kkisso cumpanheiro… Carminha é fofinha!!,

Hidden (aquele)
Hidden (aquele)
Responder para  Hidden (aquele)
5 anos atrás

A ÚNICA coisa que cabe … períciar de forma independente e segura essas mensagens e ver quem será processado e quiçá preso no final !!!

Ahhh, bocaMurcha dizendo que stf tem essa… expertise !!! Hehehe

Hidden (aquele)
Hidden (aquele)
5 anos atrás

A ÚNICA coisa que cabe … períciar de forma independente e segura essas mensagens e ver quem será processado e quiçá preso no final !!!

Ahhh, bocaMurcha dizendo que stf tem essa… expertise !!! Hehehe

300esparta
300esparta
5 anos atrás

OFF- …

Como pode a Microsoft fazer o WIN10 tão ruim, tão difícil e retardado de usar?

Parece que eles conseguem complicar em coisas básicas…

Torcendo pra que o Google lance um Sistema Operacional tão simples quanto o Android.

Até o Office continua retardado após tantos anos…. Qualquer coisa pra achar é um parto.

Cetaceo
Responder para  300esparta
5 anos atrás

Dependendo do uso que faz do computador, já tem muitas distro Linux atendendo muito bem.

Lutando
Responder para  300esparta
5 anos atrás

Nem fale. Tinha um note que ficou um lixo com as atualicoes do windows. Formatei e coloquei lubuntu e de quebra um ssd barato. Maquina ficou otimo para internet, bater texto e irpf.

Cetaceo
Responder para  Lutando
5 anos atrás

Tem 12 anos que utilizo Linux (Debian Testing) como sistema principal, e deixo uma máquina virtual no próprio Linux com Windows caso precise de algo, geralmente fico meses sem precisar de nada no Windows.

300esparta
300esparta
Responder para  Lutando
5 anos atrás

o problema é que uso pra trabalho…

site tipo caixa, programa da loja e outras coisas não abrem com esses SO ocultos ai…

Ai dependo dessa merda de microsoft …

BoboEndividado
BoboEndividado
Responder para  300esparta
5 anos atrás

O Google está montando uma revolução, que deve acontecer em breve. Se liga:
– lançou o Flutter, uma plataforma para desenvolver aplicativos para android e iphone
– está alterando o Flutter para criar sites para Web
– está criando um sistema operacional Fuchsia, que rodará aplicativos Flutter

Ou seja como no Java, vai ser possível escrever um aplicativo e com poucas modificações rodar em tudo. E tudo free. Chance de substituir o Windows em notebooks de uso mais simples.

Renan.Spolon
Responder para  300esparta
5 anos atrás

Quanto mais fuçam pior fica a usabilidade do sistema. Fora que você tem que ficar “aprendendo” onde as coisas foram parar, o que antes todo mundo sabia o nome e onde ficava.

Renan.Spolon
Responder para  Renan.Spolon
5 anos atrás

Pra mim isso é resultado direto da quantidade exorbitante de esquerdistas no meio da programação. Não tem como dar bom resultado.

Renan.Spolon
Responder para  Renan.Spolon
5 anos atrás

Windows 7 dava de dez a zero nesse “Windows 10 interminável”

Ed_Bolha
Responder para  Renan.Spolon
5 anos atrás

Concordo… Para mim nunca deveriam ter abandonado a plataforma do 7, apenas ir melhorando confome a nescessidade. Quando eu vi aquele 8 com aquele tanto de quadrinho, eu desisti de vez do windows… Uso meu chromebook tranquilo, livre, leve e solto… Quando preciso de algo q requer windows, uso virtualmente

Dirk
Dirk
Responder para  300esparta
5 anos atrás

Eu gosto do Win10… Pra mim é o menos pior de todos. Que tipo de problema você tem com ele?

Renan.Spolon
Responder para  Dirk
5 anos atrás

Excesso de invasão de privacidade.

Alocação de atalhos/mudança de nomes sem nenhuma necessidade plausível. (Obrigação de se aprender novamente onde foram parar as coisas básicas do sistema)

Menu iniciar sem pé nem cabeça de usabilidade. (Uso ClassicShell). (Fico imaginado um usuário leigo personalizando aqueles quadradinhos de noticias) Deve ser uma cena triste.

Sistema incompleto, mescla de menus antigos com menus novos.
Mudança geral de menus de configurações sem necessidade aparente, pois não houve implementação de novos recursos nesses menus.

Excesso de atualizações (o sistema nunca está terminado) – sei que a proposta é esta, todavia os services packs eram bem melhores e davam menos bugs nas atualizações. Parecia que tinham mais prudencia nos testes antes de implementação.

Dependência de se estar online para fazer uma penca de coisas. (Sou contra o sistema de nuvem) Pois é prejudicial a segurança do individuo.
Sistema de nuvem * leia-se os clássicos servidores, deveriam ser só mesmo para quem precisa, pois é uma bomba relógio, toda hora alguém invade um lugar desses e roubam milhares de informações de um monte de gente. (É claro facilitaram para o criminoso deixando tudo num lugar só)

Entre outras coisas menores, mas aí já é de gosto pessoal por conta de eu gostar/ser colecionador de retrogames/programas.

Fico imaginando a cabeça de um usuário comum como não fica com tanta bagunça e desorganização.

Dirk
Dirk
Responder para  Renan.Spolon
5 anos atrás

Tens razão nas críticas. Questionei porque, em minha experiência, as melhorias superaram as confusões na usabilidade, mas isso depende muito do tipo de uso.

Não uso o iniciar pra nada… Tudo se resolve em meio segundo teclando a janelinha e digitando o que quero, por exemplo. O “captura e esboço” também está muito legal, uso muito. (WIN SHIFT S)

Sobre os menus de configurações, para quem já estava habituado é um martírio se adaptar, realmente, mas as alterações fazem sentido para a nova geração de usuários que nasceu com os dispositivos móveis. De qualquer forma, é simples localizar rapidamente o que se quer pelo campo de busca. Perco menos tempo hoje do que perdia no XP, por exemplo, quando era necessário decorar a posição dos menus.

Já a questão da privacidade penso que é um caminho sem volta…

Renan.Spolon
Responder para  Dirk
5 anos atrás

Não consigo usar o botão de pesquisar… pois aí eu seria obrigado a memorizar o nome de cada programa e função que ele faz… Como já vim acostumado no método antigo de memorizar os locais das funções que preciso… não consigo me acostumar. Eu não usava nos sistemas antigos pois dava incoerências nas buscas. (O erro é mais comum em sites).

Continuo usando o meu método clássico, organização por temas dentro de pastas. Como sou eu mesmo que faço a catalogação eu sei que o que preciso está lá, pois fui eu que botei lá.

Todavia é como você disse, é por conta da geração celular “detesto celular, pra mim só serve para fazer ligação e usar o GPS”

Paciência pra mim…

civilizado
civilizado
Responder para  Renan.Spolon
5 anos atrás

hoje todos estão com excesso de invasão de privacidade esse é o objetivo(não tem volta)…o 5G é bem pior!!!

Renan.Spolon
Responder para  civilizado
5 anos atrás

Pois é, é foda.
Só eu que acho estúpido esse negocio de geladeira com receitas na porta, geladeira que fala o que está faltando dentro dela, geladeira que pede automaticamente a comida no delivery do mercado…

Qualquer dia vai ter algo pra lembrar para os seres humanos que eles precisam respirar.

É muita terceirização de responsabilidades…

Motumbo Aprendiz
Motumbo Aprendiz
Responder para  300esparta
5 anos atrás

Impressionante como até aqui falam mal desse sistema inoperacional.

Eu mesmo já cheguei a cogitar usar o Linux, ideia que na época do XP eu rapidamente descartava.
Imagino que para um usuário que manje mais de computação essa migração é mais plausível ainda

From_The_Tower
From_The_Tower
5 anos atrás
Julio
Julio
Responder para  From_The_Tower
5 anos atrás

Cheque-mate.

Publicar algo que ninguém lê em papel, usando dinheiro público?

Ah, então a imprensa não analisa a qualidade de um governo, apenas fala bem ou mal, dependendo de quanto pinga na conta?

Julio
Julio
Responder para  Julio
5 anos atrás

É xeque mate que se escreve, né?

Pobre Paulista
Pobre Paulista
Responder para  Julio
5 anos atrás
From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Julio
5 anos atrás

sim, com X.

Hidden (aquele)
Hidden (aquele)
Responder para  From_The_Tower
5 anos atrás

Hehehe, com certeza eles leem a gente!! Yeahhh

civilizado
civilizado
5 anos atrás

Bom dia!!!
SEU DINHEIRO
Em tempos de crise, preço do imóvel novo e do usado fica quase igual
Dados do FipeZap para São Paulo mostram que, desde 2014, valor do metro quadrado dos novos caiu 20,2%, enquanto dos usados subiu 12,2%

FipeZap: Em 2019, imóveis usados estão, em média, apenas 6% mais baratos que novos (efrederiksen/Getty Images)

São Paulo – As vendas de imóveis e, com elas, o preço de casas e apartamentos sofreram bastante durante os anos de crise no país. Entretanto, o comportamento nos valores não foi uniforme. Desde 2014, o metro quadrado de imóveis novos ficou mais barato, enquanto o metro quadrado dos usados ficou um pouco mais caro.

Com isso, a diferença de preço que costuma existir entre os dois praticamente sumiu. Hoje, quem comprar um apartamento usado pode acabar pagando quase o mesmo valor que o de um novo, mesmo com características parecidas, como localização, número de quartos ou vaga de garagem.

Na hora de optar por crédito para imóvel, fique de olho nas taxas extras
query_builder17 jun 2019 – 08h06
“A conservação é algo que ajuda os imóveis novos a serem mais caros, mas, quando o mercado está deprimido e ninguém está comprando, fica difícil segurar essa diferença de preço”, diz Sergio Castelani, economista-chefe do Grupo Zap, dono dos sites de anúncios imobiliários Zap e Viva Real.

Dados da cidade de São Paulo levantados pelo Zap a pedido da EXAME mostram que, entre 2014 e 2019, o valor médio do metro quadrado de um imóvel usado subiu 12,2%. Já o dos novos, que são aqueles vendidos diretamente pelas construtoras ainda na planta ou recém-concluídos, caiu 20,2%.

Com isso, os valores quase encostaram: em 2014, um imóvel novo cobrava em média 11.838 reais por metro quadrado e, um usado, 7.922 reais, desconto de 33% em relação aos recém-lançados. Em 2019, o preço do novo caiu a 9.451 reais e, o do usado, subiu para 8.888 reais, ou apenas 6% menos.

Os dados levam em consideração os preços médios praticados no primeiro semestre de cada ano, e fazem parte do FipeZap, índice imobiliário do grupo calculado a partir dos valores de todos os imóveis anunciados em suas plataformas.

Embora o recorte seja de São Paulo, Castelani afirma que se trata de uma tendência comum a grande parte dos centros urbanos.

Lógicas de mercado diferentes
Castelani explica que o descolamento na trajetória de cada tipo de imóvel durante a crise aconteceu porque eles seguem lógicas de mercado muito diferentes.

Nos empreendimentos novos, as construtoras e incorporadoras trabalham com centenas de unidades sendo vendidas ao mesmo tempo, e isso faz com que acompanhem mais de perto as tendências da economia – se a demanda cai, o número de apartamentos encalhados sobe e elas baixam os preços para desovarem o que emperrou.

Já nos usados, geralmente o “estoque” do dono é uma casa só, não raras vezes aquela onde mora. Isso o descola um pouco das regras clássicas de oferta e demanda. “A pessoa não baixa o preço só porque está difícil de vender; ela retira seu produto do mercado”, diz Castelani.

“Ela não quer vender por 450 mil reais uma casa que comprou por 500 mil; ela deixa o anúncio lá e fica esperando dois, três anos até aparecer quem compre.” Foi esse fenômeno que ajudou a impedir uma queda dos preços no nicho dos usados, ao mesmo tempo em que não levou a uma alta expressiva: nos mesmos cinco anos em que o preço médio dos usados subiu 12%, a inflação acumulada, medida pelo IPCA, foi de 36,7%.

Hora de investir em imóvel novo?
Isso significa, então, que os imóveis usados estão caros e é um melhor negócio comprar um novo? De acordo com Castelani, não necessariamente.

“É difícil prever com certeza, mas o mercado de novos tem ainda muito estoque e isso pode manter seus preços em baixa por mais um tempo; não é só porque seus preços caíram mais que, agora, vão se valorizar mais rápido”, diz.

Se a perspectiva é comprar para revender depois com lucro, os de segunda mão podem acabar sendo um melhor negócio. “Em usado não existe estoque, então pode ser que seus preços se recuperem mais rápido conforme a economia se reaquece”, disse Castelani.

Já para quem pensa em comprar para deixar alugando, as pechinchas dos novos podem valer bons negócios. “Como o preço de venda está baixo, dá para comprar bons imóveis por valores relativamente baratos.”

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  civilizado
5 anos atrás

Palhaçada since 2013

ain… caiu mas vai valorizar
usado não tem estoque… kuááááá
boas oportunidades pontuais…. ain…

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  From_The_Tower
5 anos atrás

““Ela não quer vender por 450 mil reais uma casa que comprou por 500 mil; ela deixa o anúncio lá e fica esperando dois, três anos até aparecer quem compre.””

enquanto isso os TD lovers fizeram a festa!
ARDAM !

civilizado
civilizado
Responder para  From_The_Tower
5 anos atrás

Olha o ante penultimo parágrafo..kkkkk

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  civilizado
5 anos atrás

É difícil prever com certeza, mas o mercado de novos tem ainda muito estoque e isso pode manter seus preços em baixa por mais um tempo; não é só porque seus preços caíram mais que, agora, vão se valorizar mais rápido”,

DORGAS MANOLO!

civilizado
civilizado
Responder para  civilizado
5 anos atrás

imagina qual é a cara de quem já comprou com os preços lá em cima , lendo isso!! kkkkk

Pobre Paulista
Pobre Paulista
Responder para  civilizado
5 anos atrás

Os usados deviam ser mais caros, dado que são de melhor qualidade construtiva.

Os novos não tem mais paredes, tem divisórias. Não tem sequer ralo no banheiro. Não entendo como tem gente comprando imóvel assim…

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Pobre Paulista
5 anos atrás

Tu acha que o bananense mérdio olha isso ?
bananense mérdio já tomou uma taça de champagne e já está caindo nos jargões dos corvos…
pensa que novo é melhor.
Se bem que tem novo com 30 meses na mão das construtoras. kkkk

civilizado
civilizado
Responder para  Pobre Paulista
5 anos atrás

são cegos!! ostentação!!!

300esparta
300esparta
Responder para  Pobre Paulista
5 anos atrás

os novos tem xoxotecas, os velhos não!

Durma com essa!

bolha buritis
bolha buritis
5 anos atrás

Oi

Last !!!

Pobre Paulista
Pobre Paulista
5 anos atrás

OFF, sobre o desmatamento.

https://outline.com/m35DSu

jack
jack
Responder para  Pobre Paulista
5 anos atrás

Não abre…

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  bolha buritis
5 anos atrás

Rubin……

bolha buritis
bolha buritis
Responder para  From_The_Tower
5 anos atrás

Sorry, kkkkkkkkkkkkkkk

Viking
Viking
5 anos atrás

promoção do investidor inteligente impresso na Amazon, pra quem ainda não leu
https://vidarica.me/2019/08/07/o-investidor-inteligente-com-45-de-desconto/

Pobre Paulista
Pobre Paulista
Responder para  Viking
5 anos atrás

O investidor inteligente busca 100% de desconto 😉

Viking
Viking
Responder para  Pobre Paulista
5 anos atrás

vai me mandar o PDF? kkkkk

já to ficando com raiva disso. tem um clube de leitura que participo que o pessoal só quer saber de PDF, mesmo com os livros custando bem barato

300esparta
300esparta
Responder para  Pobre Paulista
5 anos atrás

O PP…

tu que é o chegado do mises…

Quando eles vão mandar um TEXTÃO da guerra cambial/ bolsa?

Pobre Paulista
Pobre Paulista
Responder para  300esparta
5 anos atrás

Sou chegado de ninguém lá não… Estou esperando também, ansiosamente hehehe

Médico investidor
Médico investidor
Responder para  civilizado
5 anos atrás

Se a defesa não quer é sinal que é bom 🙂

300esparta
300esparta
Responder para  Médico investidor
5 anos atrás

e acabou o inverno mesmo….

Junho do ano que vem ele poderia voltar pra Curitiba pra passar frio novamente.

Julio
Julio
Responder para  Médico investidor
5 anos atrás

É isso aí. Tudo o que esquerdista quer ou acha bom, sou contrário.

No dia em que começarem a elogiar o Bolsonaro, peço do impeachment dele.

Al luminio
Al luminio
5 anos atrás

Deuz Vult!

300esparta
300esparta
Responder para  Al luminio
5 anos atrás

IEHAIOEAHIOOAEEEA

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  300esparta
5 anos atrás

Só falta o GB aparecer ….

bolha buritis
bolha buritis
Responder para  From_The_Tower
5 anos atrás

GB aparece de 6 em 6 meses.

From_The_Tower
From_The_Tower
5 anos atrás

CVR
Polenta com bisteca na panela de ferro !

A noite boteco com sanduíche de pastrami !
Lutando economiza no almoço aí … faz um Miojo.

civilizado
civilizado
Responder para  From_The_Tower
5 anos atrás

….depois tu fala para nós tua altura e peso…. 😀

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  civilizado
5 anos atrás

Não quero julgamentos !
kkk
Sempre fui gordinho. Só fui magro por 12 meses. (2003 a 2004)
Com Padoca tb …. nunca foi fácil.

civilizado
civilizado
Responder para  From_The_Tower
5 anos atrás

kkkkk eu seiiiiii…..até os funças que entram magro nas padocas e restaurantes ficam todos gordinhos!!!..eiiithaaaaa!!!! vamuuuuuuu

300esparta
300esparta
Responder para  From_The_Tower
5 anos atrás

Se eu tivesse padaria eu seria um daqueles obesos mórbidos…

Falando nisso CVR:

Abriu uma pizzaria num ponto bem legal, aonde sempre passava de carro.

Ai comecei a comprar sempre lá.

Quando inaugurou, uma das funcionárias era boazinha, corpo bem bão assim….

Ai toda vez que eu ia lá, ela tava enchendo….

A última vez que vi ela quase levei um susto, tá roliça agora. Chega a dar dó de tão gorda que a guria ficou… que desperdício….

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  300esparta
5 anos atrás

hahuauhahuahuahua
Carboidrato e pouco exercício dá nisso.
Quando eu emagreci 40kgs em um ano foi praticando corrida todo o dia.

bolha buritis
bolha buritis
Responder para  From_The_Tower
5 anos atrás

Eu tenho um pouco mais de 100. Se frequentar padoca, chego nos 200 fácil fácil.

civilizado
civilizado
Responder para  bolha buritis
5 anos atrás

tenho 79 KGs…1,70 de altura!!!! hummmmmm

bolha buritis
bolha buritis
Responder para  civilizado
5 anos atrás

Hmmmmmmmmmmmmmmm

civilizado
civilizado
Responder para  bolha buritis
5 anos atrás

…moreno, cabelos encaracolados….ai….ai….e de posse de um Bravo preto com maçaneta prata, as mina pira!!!

bolha buritis
bolha buritis
Responder para  civilizado
5 anos atrás

Bravo ??????????????

Fudeu, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

civilizado
civilizado
Responder para  civilizado
5 anos atrás

esse é o propósito…kkkkkkkkkkkkkkkk…….kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dirk
Dirk
Responder para  civilizado
5 anos atrás

1,82, 75kg. Ganhei!!

civilizado
civilizado
Responder para  Dirk
5 anos atrás

ahhh, sempre tem um…kkkkkk

Pobre Paulista
Pobre Paulista
Responder para  bolha buritis
5 anos atrás

Ah, por isso seu nick é bolha!!!!

civilizado
civilizado
Responder para  Pobre Paulista
5 anos atrás

kkkkk

bolha buritis
bolha buritis
Responder para  civilizado
5 anos atrás

Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh !!!!

civilizado
civilizado
Responder para  From_The_Tower
5 anos atrás

bahhhh tchê 40kg??!?!?!…

civilizado
civilizado
Responder para  civilizado
5 anos atrás

e sim corridinhas emagrasse de fato..e rápido!!

Lutando
Responder para  civilizado
5 anos atrás

Mete 5 colheres de aveia de manha e toma muita água, perdi muita barriga e melhorou as taxas

civilizado
civilizado
Responder para  Lutando
5 anos atrás

muito bem…eu faço isso minhas jantas são aveias com frutas e uvas secas …a famosa granola caseira

Lutando
Responder para  From_The_Tower
5 anos atrás

Kkkkkk comendo goiaba e maçã. Quero pagar 50 off kkkk

Almoço top, faz uma marmita e leva para mim, aqui tem microondas kkkkk

bolha buritis
bolha buritis
5 anos atrás

LIVE: President Trump visits El Paso, Texas and Dayton, Ohio

https://www.youtube.com/watch?v=GAuIe9bdMcE

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  civilizado
5 anos atrás

Índia, Nova Zelândia e Tailândia.

MAKE BUBBLE BIG AGAIN !

300esparta
300esparta
Responder para  From_The_Tower
5 anos atrás

Cadê o mises?????

PP , liga pros cara lá fazer um TEXTãO!

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  300esparta
5 anos atrás

Isso já aconteceu várias vezes no mundo….
apenas mais uma onda.

Banho Dourado
Banho Dourado
5 anos atrás

Renan.Spolon
Eu sou ateu e sou monarquista.
O que acreditar em Deus tem relação com Direito Natural e direito á vida?
Só por causa de não crer em nenhuma “entidade superior” sou obrigado a querer que todos se matem e que não possam viver em paz com seus costumes e tradições?

3+

Se você é ateu só pode alegar direito à vida e à liberdade por convenção social. Esse é o ponto.
Mas esse direito não pode ser natural.
É um direito positivado, digamos.
Somente por crença em Deus que se pode invocar o direito NATURAL à vida e à liberdade.
Então, se o direito à vida, à liberdade e a uma sociedade em paz depende de convenção social, a qualquer momento se pode mudar essa convenção de que nenhum homem nasce livre, etc.
Uma sútil diferença que faz uma GRANDE diferença.

Renan.Spolon
Responder para  Banho Dourado
5 anos atrás

E uma religião não é uma convenção social?

Crença em outro deus que não seja o seu está proibido de invocar o Direito Natural a vida e a liberdade? Pois o deus que está certo é o deus cristão?

Então posso presumir que outras religiões não deveriam invocar a liberdade e o direito de prosperar alem do condicionamento de buscar sempre a vida e não a morte?

Correto, se for socialmente aceito que nenhum homem nasça livre, assim será feito. Como é feito em diversos países ao longo da história. Pois depende sim do que a maioria aceita ou deixa de aceitar.

civilizado
civilizado
Responder para  Renan.Spolon
5 anos atrás

senhores não confundam religião com Evangelho…o primeiro é cria do homem e o segundo é obra do Criador , plano de redenção da humanidade (claro,para quem acredita Nele)….

Cesar
Cesar
Responder para  Banho Dourado
5 anos atrás

É difícil discutir com ateus e materialistas em geral. Quando o sujeito não enxerga o que está diante dos olhos, não há muito o que argumentar. Se você percorrer a evolução do conhecimento humano na filosofia ocidental vai perceber um ponto de partida, um caminho produtivo e coerente até um certo ponto e, de repente, um declínio violento a partir de determinado momento, declínio esse que atingiu (no meu ponto de vista) o ápice no subjetivismo ceticista kantiano e derivados (o tal do psicologismo).

Cesar
Cesar
Responder para  Cesar
5 anos atrás

Os naturalistas ou pré-socráticos trabalhavam a constituição da matéria, segundo a perspectiva monista ou pluralista. Perceberam toda a realidade que a nós se manifesta compartilha de um mesmo substrato material. A metafísica foi alcançada pioneiramente (e magistralmente, diga-se de passagem) com Platão. Muita gente desconhece, mas ele reconheceu a existência de uma Inteligência ordenadora, equivalente ao Deus dos judeus/cristãos/muçulmanos, ao qual deu o nome de Demiurgo (alguns o chamam de O Artífice). Expôs de maneira racional, através dos diálogos, as várias camadas componentes do real, tendo como principal avanço a questão da existência das Ideias/Formas/Essências/Eidos. Quando você entende do que ele estava falando em relação a existência das Essências (dá um trabalho chegar a esse ponto, o que ele mesmo reconheceu num dos diálogos), logo percebe que existe um projeto de realidade que foi concretizado na matéria. Vê também a ideia de grega que se manifesta na palavra “cosmo”, a harmonia ou unidade universal, unidade na multiplicidade, o que manifesta uma Inteligência ordenadora. Essa Inteligência ordenadora é a causa eficiente da organização da matéria nos moldes como percebemos, tudo exatamente em seu lugar, todas as espécies, planetas, estrelas, etc., tudo compartilhando de um mesmo substrato material (que hoje sabemos ser prótons, elétrons e neutrôns, basicamente, além de outras mais complexas), mas ordenado de maneira absurdamente esplêndida. Pulando o período medieval (não que não seja importante), mas não vou render aqui, começam as besteiras com Descartes (penso, logo existo – essa frase é uma besteira em si mesma), David Hume com um ceticismo aberrante de doido e, finalmente, Kant (o pai mor do subjetivismo cognitivo). Husserl ainda tentou um retorno à normalidade com sua fenomenologia e a questão da apreensão as essências. Existencialistas como Sartre não vou nem comentar, tamanha o besteirol.

Cesar
Cesar
Responder para  Cesar
5 anos atrás

Os materialistas em geral, ateus e agnósticos simplesmente negam que existe essa Inteligência ordenadora da matéria. Trabalham somente a perspectiva dada a partir do iluminismo, do método científico, etc. O problema, que a maioria desconhece ou não se apercebe, é que o método científico pressupõe a existência de tudo quanto falou Platão. A generalização indutiva, própria do método científico, pressupõe a existência das essências (manifestadas na matéria). Se não me falha a memória o próprio Paul Sartre reconheceu em uma de suas obras que se afirmarmos a existência objetiva das essências/formas/ideias/eidos temos que afirmar necessariamente a existência de um projeto de realidade, o que pressupõe alguém que tenha projetado, logo, Deus (ou qualquer que seja o nome que queira dar à Inteligência ordenadora do cosmos). O método científico sem a metafísica é como um corpo sem cabeça. A filosofia ocidental foi por partes descobrindo todo o edifício (materia -> essências -> ordenação inteligente -> causa eficiente -> Inteligência suprema ordenadora). Depois, em cima desse edifício, pressupondo a existência das essências, vem o empirismo científico. Aí me vem os caras, depois de todo o edifício logicamente estruturado (corpo), arrancam a cabeça (metafísica), e ficam com o pescoço para baixo para tentar explicar a realidade.

Cesar
Cesar
Responder para  Cesar
5 anos atrás

Tem mais. Criticam os criacionistas, que por óbvio, reconhecem essa manifesta Inteligência ordenadora do universo, e não percebem o ridículo da explicação materialista (evolucionista) para que as coisas sejam como são. Até a própria “narrativa” evolucionista a partir do big bang, das eras, das espécies e tudo o mais pressupõe uma Inteligência ordenadora. Ou alguém em sã consciência acha que de prótons, elétrons e nêutrons espalhados desordenadamente por uma explosão casual as coisas chegaram ao estado atual por mero acaso? Até Montesquieu, no Espírito das Leis, caçoa dos que falam em existência de leis que regem o universo, leis sem alguém que criou essas leis e as estabeleceu harmoniosamente para reger a matéria.

Patetinha
Patetinha
5 anos atrás

Boas tardes amigos de todos os blog de todas as bolhas.
convocando todas as forças intergalácticas e terráqueas do bem para mentalizar orar comer rezar amar e meditar .
recebi ontem direto do Ashtar astral instruçoes. eles estão tentando de novo fazer aquilo que todos já sabem.
hoje as 22:00 é um horário chave, momento crucial do embate
aqui no astral. Continuamos defendendo os interesses dos guardiões do bem e dos espíritos combativos superiores.
Terraplanistas entenderão.
Atentem para instruções do mestre Al Lumínio da Barra, que reapareceu depois de uma longa e tenebrosa batalha intergaláctica para qual poucos atentaram. Trumpete e olhinhos puxados se desentenderão mas poucos entenderão
e o povo grobalista global atacará mas será rechaçado pela força de nossas meditações meditabundas. Deuz Vult

Sideshow Bob
Sideshow Bob
Responder para  Patetinha
5 anos atrás

Peidei!

Profeta
Profeta
Responder para  Patetinha
5 anos atrás

PPP zueiro!

Kkkkkakakakka

Renan.Spolon
Responder para  Patetinha
5 anos atrás

Oi Neco! 😛
As postagens dele sobre meteorologia eram legais…

Neco
Neco
Responder para  Renan.Spolon
5 anos atrás

Não usaria outro nick.

Realmente poucos falam do que estå de fato acontecendo com o clima é as reais implicações disso.

As vezes leio um tópico aqui, está muito bom. Mas não ė hora de eu voltar a postar com frequência, nem aqui, nem no face ou no twitter. Nada contra ninguém, apenas tenho que diminuir um vício.

Renan.Spolon
Responder para  Neco
5 anos atrás

Eeeeeeeeee olha ele aí 😛

civilizado
civilizado
Responder para  Neco
5 anos atrás

NNEECCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

bolha buritis
bolha buritis
Responder para  Neco
5 anos atrás

Apareça mais !!!

civilizado
civilizado
Responder para  Neco
5 anos atrás

hehehe..todo vicio tem recaídas!!!kkkkk

rgsul
rgsul
Responder para  Patetinha
5 anos atrás

Tou lotado de trabalho, mas esse texto me fez rir, descontrair…..obrigado…hahahahaha….eu tenho meu lado meio espírita…..mas a pateta se supera…..quem faz a nossa vida somos nós mesmos…se está uma boa é pq deixamos ela uma boa…se esta uma merda é pq deixamos uma merda….agora ficar vocalizando…..deixo para os huskys siberianos ficarem vocalizando para a lua….

Dirk
Dirk
Responder para  Patetinha
5 anos atrás

huahuahuahuahuhuahuahua

muito bom

Axio
Axio
Responder para  Patetinha
5 anos atrás

*>* reply era para ser aqui
Me racham o bico.

300esparta
300esparta
Responder para  Patetinha
5 anos atrás

Esse “Ashtar astral”

Fica em cima ou embaixo do Domo?

civilizado
civilizado
5 anos atrás

ihhhhh Hiddennnnnn…..teu Brent cainum -4%….

Hidden (aquele)
Hidden (aquele)
Responder para  civilizado
5 anos atrás

Hehehe…

Pocando (gíria do ÉS) de rir… deu Tela Plana mermao!!!

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2945867788763303&set=a.284903464859762&type=3&theater

Sideshow Bob
Sideshow Bob
5 anos atrás

TREMEMBÉ!

kkkkkkkkkkk

MrCitan
MrCitan
Responder para  Sideshow Bob
5 anos atrás

Pelo menos vai aprender a fazer pintura com os Nardoni. 😀

From_The_Tower
From_The_Tower
5 anos atrás

Sério!?
kuaaaaaaa

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  From_The_Tower
5 anos atrás

juiz corregedor Paulo Eduardo de Almeida Sorci, do Tribunal de Justiça de São Paulo, determinou a transferência do ex-presidente Lula para a Penitenciária II de Tremembé “José Augusto César Salgado”, localizada no interior de São Paulo.

AVOA !

bolha buritis
bolha buritis
Responder para  From_The_Tower
5 anos atrás

ARDA 9 dedos dos infernos !!!

MrCitan
MrCitan
Responder para  From_The_Tower
5 anos atrás

A pergunta é? Vai ficar numa cela do mesmo tipo que os Cravinhos e os Nardonis?
Ao menos vai fazer amizades e intercâmbio com alguns criminosos famosos.

https://vejasp.abril.com.br/cidades/a-vida-na-penitenciaria-do-tremembe/

bolha buritis
bolha buritis
5 anos atrás

Maria do Rosário está achando “estranho”
SALVAR
Brasil 07.08.19 12:10

A deputada petista Maria do Rosário foi ao Twitter defender “Lula livre” e dizer que “é estranho” transferir Lula de Curitiba para São Paulo.

Maria do Rosário é “estranha”.

Rodrigo
Rodrigo
5 anos atrás

De novo a pseudo discussão da ausência do estado.
Claro que podemos viver sem estado.
Assim como podemos viver sem moeda, sem religião, sem internet, sem escolas…
Estado é uma evolução humana.
Tem problemas sim, mas é uma evolução natural da organização humana

civilizado
civilizado
Responder para  Rodrigo
5 anos atrás

Noé gerou Cam(foi amaldiçoado por Noé) que gerou Cuxe que gerou Ninrode que fundou a Babilonia(primeira cidade) …vão vendo..dá onde surgiu as cidades….hammmmm!!!
Babilônia = confusão….

300esparta
300esparta
Responder para  Marcus A
5 anos atrás

que site buggado e zuado esse heim… poderiam ser mais profissionais.

Abre 200 tipos de propagandas.

Pobre Paulista
Pobre Paulista
5 anos atrás

Lula enfim vai pra cadeia.

Por mim, só começa a contar a pena a partir de agora 😉

MrCitan
MrCitan
Responder para  Pobre Paulista
5 anos atrás

Só vou achar que ele foi mesmo pra cadeia, quando ele já estiver na cela.
Até lá, tudo pode mudar.

Hidden (aquele)
Hidden (aquele)
5 anos atrás

Renan.Spolon 7 de agosto de 2019 at 11:40
Estado é um mal necessário. Justamente por essa razão que ele precisa ser mínimo. Pois dos males o menor. (Nhé) ?

Mitou!! Mas calma xooooven, Ainda somos donos dessaphaqui!!! Por uns meros 6/7% mais somos… quando a tributacao ultrapassar 50% a gente vira escravo!!! Hehehe

Segue o fluxo…

Pobre Paulista
Pobre Paulista
Responder para  Hidden (aquele)
5 anos atrás

Por um minuto eu achei que você estava dizendo que pagamos é pouco imposto.

Mas aí eu li de novo e tive a certeza. :-/

Hidden (aquele)
Hidden (aquele)
Responder para  Pobre Paulista
5 anos atrás

Parafraseando aquele dito…. o do maior feito da era moderna, que o xoooven diz ter sido feito em roliudi:

Um pequeno passo (ou % de aumento) pro povo bananoide, mas um Grande feito no caminhão da escravidão estatal !!! Yeahhh

Mente do Mal
Mente do Mal
Responder para  Pobre Paulista
5 anos atrás

A ironia na internet é um perigo, porque ela é “stealth”.

Um dois
Um dois
Responder para  Pobre Paulista
5 anos atrás

O povo está falando que algum estado é necessário.
Ninguém falou que esse estado tem que ser o estado bananense…

Axio
Axio
5 anos atrás

Kek.
*>*

bolha buritis
bolha buritis
Responder para  Axio
5 anos atrás

Oi passarinho

@ @
—-

Colmeia
Colmeia
5 anos atrás

Esse é o trecho da entrevista do ex-engenheiro do google, do tópico de hoje.

Não tem viés nas techs não, podi confiá sim.

https://twitter.com/realDonaldTrump/status/1158551525817536512

Hidden (aquele)
Hidden (aquele)
5 anos atrás

O hiddenzinho não veio pra explicar, mas pra complicar e causar TRETA!!

Agora o mukis explode, depois manda minha comissão Ugao da Massa!!!

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2945867788763303&set=a.284903464859762&type=3&theater

Hidden (aquele)
Hidden (aquele)
Responder para  Hidden (aquele)
5 anos atrás

associação criacionista de surf da Terra Plana…. tapariu!!!

Colmeia
Colmeia
Responder para  Hidden (aquele)
5 anos atrás

Ué, depois da borda, vai acontecer… ISSO :

https://youtu.be/wJAk2BAKrdI

bolha buritis
bolha buritis
Responder para  Colmeia
5 anos atrás

\0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/

Rentista Vagabundo
Rentista Vagabundo
Responder para  Hidden (aquele)
5 anos atrás

É mentira este bilete. Aonde está o domo?

bolha buritis
bolha buritis
Responder para  Rentista Vagabundo
5 anos atrás

De volta ao planejamento da foto, kkkkkkkkkkkk

Sideshow Bob
Sideshow Bob
5 anos atrás

Boa tarde pra quem não está sendo transferido
(de presídio)

bolha buritis
bolha buritis
Responder para  Sideshow Bob
5 anos atrás

Boa tarde !!!

Morra, Bart !

Colmeia
Colmeia
Responder para  Sideshow Bob
5 anos atrás

Até que enfim vão tirar aqueles xexelentos aqui da frente da sede da PF em ctba que ficam com megafone “bom dia presidente”, “boa noite presidente”… Afff

MrCitan
MrCitan
Responder para  Colmeia
5 anos atrás

Tô achando que, se este povo ir acampar em frente ao Tremembé, vai acabar com o sossego dos outros presos, e o lula não vai conseguir fazer muitos amigos por lá. 😀

bolha buritis
bolha buritis
Responder para  MrCitan
5 anos atrás

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bolha buritis
bolha buritis
5 anos atrás

Barná, você curte onibus antigos, não sei se conhece essa página.

ONIBUS USADOS A VENDA – DIVERSOS MODELOS

https://www.youtube.com/watch?v=5-5E-zAIAck

jack
jack
Responder para  bolha buritis
5 anos atrás
Hidden (aquele)
Hidden (aquele)
5 anos atrás

Xoooven Civ toda vez que vc começar com essas doideras de que os milhões de fotos da terra São Fake e a Viagem do serhumano a lua for fake… tacolhe essa prancha de surf no domo rachado tá!!! Eita

civilizado
civilizado
Responder para  Hidden (aquele)
5 anos atrás

sabiii nada inocentiiii….veja primeiro o que é TP (sua forma)..hehehehe..não vou colocar foto aqui….vai fazer o tema de casa..procure,pesquise.estude…ai tu se quer colocaria essa foto ridícula de quem acredita no paipai noerrrrr

MrCitan
MrCitan
5 anos atrás

OFF.
Uma dúvida: O pessoal que foi lá no Paraguai comprar celular.
Pra eu que sou de São Paulo, como é o jeito mais fácil de ir pra lá? Pegar um vôo para Assunção, ou ir até a Fronteira?
Tem diferença nas cotas, de acordo com a escolha de entrada?

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  MrCitan
5 anos atrás

Limite de compras no exterior. Quem viaja de avião para o exterior pode gastar, no máximo, US$ 500 em compras, sob pena de pagar multa de 50% sobre o valor excedente (por navio ou via terrestre, a cota de isenção cai para US$ 300).

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  From_The_Tower
5 anos atrás

Pega um busão São Paulo x Foz
Viagem RAIZ
😉
brincadeira !
Ou vai de milhas GRU x ASU

MrCitan
MrCitan
Responder para  From_The_Tower
5 anos atrás

Padeiro, até que eu gostaria de usar minhas milhas, mas só tenho milhas da AA.

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  MrCitan
5 anos atrás

Eu tenho Smiles… faço preço baratim se precisares.

MrCitan
MrCitan
Responder para  From_The_Tower
5 anos atrás

Não, obrigado!
Queria mesmo é fazer uso das minhas milhas, assim corto os custos.

300esparta
300esparta
Responder para  From_The_Tower
5 anos atrás

ASU é longe pra caraio.

Ciudad del este que tem as lojas de eletrônicos e regime de desconto pra turista internacionl (brasileiros e argentinos).

300esparta
300esparta
Responder para  MrCitan
5 anos atrás

foz x são paulo

a fronteira tu passa a pé.

Tava lá agora. Vou final do mês pra São Paulo, mas não levo muamba não 😀

MrCitan
MrCitan
Responder para  300esparta
5 anos atrás

Entendi.
Tipo pegar um avião até Foz, e de lá atravessar a fronteira à pé.

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  MrCitan
5 anos atrás

300 USD de limite 😉
peça dicas para o esparta..o que declarar… como funciona ali na alfândega.

300esparta
300esparta
Responder para  From_The_Tower
5 anos atrás

declarar o que? Tá doidão? eaoheaioheaoi

Só se vc levar uma caralhada de coisas.

O celular vc fala que já era seu, sobra 300 dólar pra comprar livre ainda.

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  300esparta
5 anos atrás

era esse tipo de dica que eu estava falando ! 😉

oobservador
oobservador
Responder para  From_The_Tower
5 anos atrás

Sabem se notebook dá pra passar nesse esquema tbm?

300esparta
300esparta
Responder para  From_The_Tower
5 anos atrás

Quer ver os preços das coisas que vc quer comprar entra nos sites:

cellshop.com
megaeletronicos.com

Se tiver em outra loja algum item, vai dar no máximo 2 dólares de diferença. Mesmo itens de 400 – 500 dólar.

Então por esses 2 dá pra se basear bem as suas compras.

Além de que são 2 lojas confiáveis.

MrCitan
MrCitan
Responder para  From_The_Tower
5 anos atrás

Era isto que eu ia falar…
Tava pensando em comprar o celular (que vai dar no mesmo preço da aliexpress) e o resto comprar outras coisas, tipo vitaminas, escola elétrica, ou alguma outra coisa que não ultrapasse a cota.

300esparta
300esparta
Responder para  MrCitan
5 anos atrás

scooter elétrico vc não vai poder levar no avião…

Se for por isso não compensaria…

MrCitan
MrCitan
Responder para  300esparta
5 anos atrás

Não, nem pensar!
Para mim, mais vantagem é comprar as peças pra fazer uma bike elétrica!

300esparta
300esparta
Responder para  MrCitan
5 anos atrás

bateria desse tipo de bicicleta não pode ir em avião… o problema é a bateria.

bolha buritis
bolha buritis
Responder para  Ugo
5 anos atrás

Aquele biscoito wafer de papel tão bem crocantes.

Renan.Spolon
Responder para  Ugo
5 anos atrás

ahahaahahahaha

Adorei essa hamburgueria!

Se esse pessoal fresco passar perto do Bar do Capelão vão ter um infarte fulminante…ahahahahahaa

RoloOpressor
RoloOpressor
Responder para  Ugo
5 anos atrás

Apenas leiam os comentários! kkkkkkk

Mente do Mal
Mente do Mal
Responder para  RoloOpressor
5 anos atrás

“Veganismo é um terraplanismo alimentar.”

Mente do Mal
Mente do Mal
Responder para  RoloOpressor
5 anos atrás

Por que o jornalista se deu ao trabalho de censurar o nome do local?

Colmeia
Colmeia
Responder para  RoloOpressor
5 anos atrás

“Aí vegano ! Matei esse boi pq ele tava comendo sua comida! Abraço, é nóis!”