Um remendo muito ruim

Bom dia!

E vocês pensando que teríamos uma semana sossegada, hein? bobagem. Nosso gobierno astuto e trovejante em emoções desabridas resolveu fazer aquele negócio que mais os emociona, empolga e fascina: cagada. Eu já entendi como funciona mas sempre é interessante entender o negócio dos caras, pois eles não são amadores.

Os caras têm um problema: prometeram dar gás e luz de graça pro seu eleitorado, os tais 30% eternos. Mas ora essa, não tem grana, a nossa economia está crescendo às custas de endividamento pesado e a galera minimamente sabida já se ligou que isso vai dar ruim com muita força. Não importa, os caras realmente não ligam pra isso.

Então precisam de grana. E como ainda não dá pra simplesmente desapropriar os bens do véio da havan pra dividir com os pobres do Maranhão – são muitos, lá tem vários criatórios deles – ou pegar os royalties do pressal e fazer aquela brincadeira gostosa com bolsa familia, o gobierno precisava novamente de um plano simples. E esse plano já deu certo antes, logo será sempre repetido, enquanto funcionar.

Assim: Gobierno passa a semana prometendo que não vai fazer nada, o andrade dá entrevista com cara de triste/preocupado falando que não vão mexer em nada, os jornalistas de sempre repetem que não, não vai acontecer nada, mas o dollar tá oscilando porque os amigos deles sabem que ali vai ter rolo. Chega a sexta-feira, mal acabou o pregão e já tem coletiva de urgência, certeza da derrota®

Meia hora depois na TV o Andrade com cara de inteligente, feito cachorro querendo pão falando enfaticamente que não, não estão fazendo nada de errado, que aquilo – aquela bosta de ideia energúmena e descabeçada pronunciada três minutos antes – foi feito de caso pensado, que o pobre não vai pagar nada, que ninguém vai sofrer e só os “mais ricos“, a entidade etérea que mora nos píncaros dos montes mais altos e se dedica a explorar a humanidade, tipo deus de nietzche, vai pagar a tal da conta.

Os jornalistas amigos fazem cara de OH, os jornalistas inimigos já estralam a ofensa mundo a fora, os banqueiros putaços começam a invocar sus advogados mais grotescos e violentos pra preparar as chinchadas que vocês receberão nos e-mails pela semana… O Nikolas já está preparando o próximo vídeo desesperador com cem milhões de views enquanto absoutamente todo mundo repete um CARAI MELDELS QUE MERDAAAAAAA e… ah, foi mal, deu um errinho aqui e tals, vai ter não.

Bem, a gente sabe que o gobierno faz isso de caso pensado. Aumentar IOF é brecha para mais controle de operações financeiras. Gobierno já sabe que o pessoal tá escondendo dinheiro dele. E sabe que precisa dar umas mexidas aqui e ali. Assim como no caso da taxa das brusinhas, o gobierno fez, foi xingado, humilhado, esculachado, pisado, perdeu apoios, moral, respeito. Mas não largou o osso nem abandonou a tentativa.

Tá lá o imposto de 100%, os yutubeys que viviam de falar de porcaria da shéin falidos, os curreios totalmente destroçados pelo fim deste comércio, a arrecadação que aquela súcia de jumentos embarrados achou que ia dar um salto mortal, caiu sem volta e a reclamação tá no mesmo lugar. Gobierno apanha pra cacete, andrade é humilado e no final leva a grana pra bancar a janja e fodaseekssksksks o Brasil.

Gobierno meteu o migué de deixar sindicato roubar institucionalmente, com carimbinho e ok de assinatura no consignado a la Tio Paulo. Roubaram DESESPERADAMENTE, como se nunca mais fossem roubar na vida, e roubaram de todo jeito possível. Tudo documentado, público, um escárnio que até os babacas da globonius noticiaram com cara de tlixte e despaontados, impactados com a novidade de ver petistas roubando cidadãos.

Pegaram o crime, deram pressão na moçada, ia prender todo mundo, gobierno ia cair e teve video com 150kk de views, policia prendeu uns barnabés de meio de linha, botaram a culpa no Careca Errado e no Biroliro, pra variar… Final das contas o gobierno já disse que EU E VOCÊ iremos devolver o dinheiro dos velhinhos porque SIM, pessoal continua roubando igual dragonbol evoluído e fodaseksksksksksks nossa grana de impostos.

E no meio disso tudo a mídia botando babaquices derivadas do mais phyno e dellicado caldinho de QI 83 pra distrair a bugrada arborígene e evitar qualquer chance de reflexão naqueles 30% de mentes vazias que ecoam musiquinha de tiquetoque 24 horas do dia. Os caras falam a merda, dá merda, povo se emputece e no final arrancam a grana que querem.

E se alguém rir do Rocambole do Inferno, vai preso.

Bom dia.

Publicado em
Matéria Anterior
Próxima Matéria

Últimos tópicos

3.2 13 votos
Classificação do artigo
95 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Neco
Neco
2 meses atrás

Bom dia.

25. Contudo, eu sei que meu Redentor vive, e que no fim se levantará para me defender e vindicar ainda que eu esteja no pó do meu túmulo.
(Jó, 19)

A justiça de Deus virá sobre está nação. Em breve.

From_The_Tower
From_The_Tower
2 meses atrás

Nossa!
Quem diria que A Tigrada faria isso ?

lumpem venceu !

Maluco beleza
Maluco beleza
2 meses atrás

Oia como minhas princesas conterrâneas são bonitas e exigentes:

https://youtube.com/shorts/sV8Y13OYE-U?si=r6cuJxLjp3LY6C-a

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Maluco beleza
2 meses atrás

Hauahauauva

Só bostileira média rodada

Hidden
Hidden
Responder para  Maluco beleza
2 meses atrás

Imperio das tigresa dus tigrinho.. eta

Pé Vermelho
Pé Vermelho
2 meses atrás

Bom dia Kiev

Nao estou vendo a grande midia noticiar,

Mas a GB esta transfereindo a posse do arquipelogo Chagos para as Ilhas Mauricio

La temos apenas a Base Americana de Diego Garcia,
e tb nada do Laranjao que sempre fala com peito de pombo falar algo sobre isso, no minimo curioso

Nao localizei nenhuma noticia explicando decentemente o pq
Li que a ilha tem grande comunidade indiana (verdade?) e teria talvez relação com isso apenas

Pé Vermelho
Pé Vermelho
Responder para  Pé Vermelho
2 meses atrás

Ouvi por cima que Taxada deu uma de Laranjao
Jogou alto e cortou pelo meio
Que nao foi recuado em tudo
Mas a MSM nao vai desenhar e com o que sobrou o Gov ja consegue dar migualhas suficientes para manter os escravos vivos

Hidden
Hidden
Responder para  Barnabezinho
2 meses atrás

Ta quebrado pq insiste e persiste, nao de hpje, a criar mais e mais bolsas, penduricalhos e favores ne seu Barna.

Dessa forma qq governo quebra, magina uma Banania socialista…kkk

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  Pé Vermelho
2 meses atrás

Perguntei pra IA pra saber, ela respondeu isso

Sim, os Estados Unidos manifestaram-se sobre a transferência da posse do arquipélago de Chagos das Ilhas Maurício. Em 3 de outubro de 2024, o Departamento de Estado dos EUA emitiu um comunicado apoiando o acordo entre o Reino Unido e as Maurícias, que garante a continuidade das operações da base militar de Diego Garcia por 99 anos. A nota destaca que o acordo fortalece a segurança regional e global, mantém a base como um ativo estratégico vital e respeita a soberania das Maurícias. O Pentágono também expressou apoio, enfatizando a importância de Diego Garcia para a defesa nacional e a cooperação com aliados. Posts no X refletem visões mistas, com alguns apoiando a descolonização e outros questionando as implicações estratégicas para os EUA.

Sapato Furado
Sapato Furado
2 meses atrás

Parece que a PF avisou o STF que o sistema bancário pode implodir caso dêem seguimento nas investigações sobre consignações no INSS. A Veja noticiou e logo tirou do ar.

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  Sapato Furado
2 meses atrás

Imagina algo assim, Collor teria sido fichinha perto de um governo que quebrou os bancos. Não sei nem se está seguro manter dinheiro em banco brasileiro, nesta situação.

joinspace
joinspace
Responder para  Sapato Furado
2 meses atrás

KUNFIA NU FGC ! KUNFIA! 🙂

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  joinspace
2 meses atrás

Única matéria que tem sobre o assunto fora a apagada pela Veja.

https://www.portaltela.com/economia/financas-pessoais/2025/05/23/stf-e-cgu-discutem-riscos-de-fraudes-em-credito-consignado-para-aposentados-e-pensionistas

“Os investigadores alertaram que, caso a apuração avance, nenhum banco permanecerá inabalável.”

Última edição 2 meses atrás por Sapato Furado
joinspace
joinspace
Responder para  Sapato Furado
2 meses atrás

Brazuela vive o inicio de uma crise sistêmica GRAVE, cujos efeitos só serão sentidos de forma avassaladora daqui a dois ou tres anos… se fosse hoje, ia ser uma paulada mas haveria chance de recuperação, mas como vai ser empurrada com a barriga, vira uma bola de bosta que tornará qualquer medida inócua, é a famosa terra arrasada economica.

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Sapato Furado
2 meses atrás

Cunfia !!!

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  joinspace
2 meses atrás

A turma deveria comprar + títulos públicos para ajudar !?
🫢

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  From_The_Tower
2 meses atrás

Será que essa tributação de remessas não pode ter relação com isso? Evitar a fuga de capitais em razão desse problema.

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Sapato Furado
2 meses atrás

Falei ontem

Desestimular as opções das pessoas

Mas vai estimular a turma a estudar com mais afinco as criptos

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  joinspace
2 meses atrás

Correram para “salvar “ o Banco Master justamente para nem testarem o FGC

FGC até hoje salvou clientes de bancos nanicos

Um médio e grande o sistema não permite

É melhor incorporar

Viking
Viking
Responder para  Sapato Furado
2 meses atrás

Se foi publicado, ainda pode estar salvo em algum lugar.

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  Viking
2 meses atrás

No Telegram o pessoal colocou um link, mas não cheguei a abrir, parece que salvaram a notícia da Veja.

joinspace
joinspace
2 meses atrás

LSnake, sobre seus problemas que vc falou anteontem, vc tomou quantos “shots” ? Pensou nisso? Vi muitos relatos como o seu, e TODOS foram de vacinados.

comment image

Sapato Furado
Sapato Furado
2 meses atrás
Sapato Furado
Sapato Furado
2 meses atrás

No Japão ironizar o preço de arroz dá renúncia.

https://x.com/peppipets/status/1925546475389345815

Na BNN aceitam comer com casca. 😃

Hidden
Hidden
2 meses atrás

Bomdia mukis e ioFhunicados de plantao…

Ai como era grande….

Esse desgobierno so tem 1coisa de menAs ruim… cada dia que passa e um dia a mais pra acabar.

Se o poLvo idiotizado quizer e Xandao deixar…. entendam

Hidden
Hidden
Responder para  Hidden
2 meses atrás

Dai a dizer que Banania JA quebrou, que (mais um) roubo do $$$ do inss quebraria sistema financeiro etc e tal….

Eu SE divirto…

Se bem que deixar um tamborete como master, comprometer ATE 50% do fgc foi outra grande caghada (pra atender uma grande armacao ne = pagto Precatorios)… e dessa ninguem fala.

Segue o fluxo. Banania faliu… kkk

Hidden
Hidden
Responder para  Hidden
2 meses atrás

“Investigadores alertaram que, caso a apuração avance, nenhum banco permanecerá inabalável. A situação levanta preocupações sobre a legalidade e a ética das operações de crédito consignado, especialmente em um contexto onde aposentados e pensionistas são alvos frequentes de práticas abusivas. A continuidade das investigações poderá resultar em consequências significativas para o setor financeiro e seus clientes.”

Ate parece que isso SO ocorre nos emprestimos consignados…hehehe

E nos financtos imobiliarios, venda casada de seguros, tarifas e outras praticas abusivas dos Bancos?!

O QUE teria isso aver com a “seguranca do sistema financeiro falido de Banania”? Taapariu qta sandice…

Vao reembolsar meia duzia de velhuscas que reclamarem, parar (talvez) o desconto dos incomodados e fechar a tampa de mais esse “caixao”.

Simples assim, como ocorre em Banania desde 1500.

Segue o fluxo.

Hidden
Hidden
Responder para  Hidden
2 meses atrás

Esse movimento abrupto e sem aviso prévio gerou uma onda de desconfiança e indignação no mercado financeiro, sendo interpretado como mais um exemplo da insegurança jurídica e tributária que prejudica o ambiente de negócios no Brasil.

Bingo! Ainda mais com esse LLadronato Bananoide PeTeca.

A conta chega. E com JS cada vez mais caros…

Hidden
Hidden
Responder para  Hidden
2 meses atrás

https://www.infomoney.com.br/colunistas/convidados/podia-ser-noticia-boa-mas-virou-crise-de-novo/

Caghada federal, acabaria com a ind dos fundos multimercados…

So trapalhada. Eta

Hidden
Hidden
2 meses atrás

E por falar em TrumPalhada…

https://g1.globo.com/economia/noticia/2025/05/23/trump-anuncia-tarifa-de-50percent-sobre-produtos-da-uniao-europeia-a-partir-de-junho-entenda.ghtml

Nossas negociações com eles não estão indo a lugar algum! Portanto, estou recomendando uma tarifa direta de 50% sobre a União Europeia, a partir de 1º de junho de 2025. Não haverá tarifa se o produto for construído ou fabricado nos Estados Unidos”, completou Trump.

https://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2025/05/23/trump-ameaca-apple-com-taxa-de-importacao-de-25percent-caso-iphones-nao-sejam-fabricados-nos-eua.ghtml

Io no parlo niente…kkk

Hidden
Hidden
Responder para  Hidden
2 meses atrás

https://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2025/05/24/por-que-e-quase-impossivel-que-os-eua-fabriquem-iphones-como-quer-trump.ghtml

Eu acho, so acho, que os americanoides vao pagar ate 3x mais caro pelos Xperrtaphones da maca…

Aver

Hidden
Hidden
Responder para  Hidden
2 meses atrás
Cadeia Marcov
Cadeia Marcov
Responder para  Hidden
2 meses atrás

gostaria de saber por que Iphone tem que ser nos EUA e ao mesmo tempo transferem AI e nvidias pra UAE…

~OpenAI, UAE will build massive Stargate AI center in Abu Dhabi..
~OpenAI Says It Will Build Massive Data Centers in the U.A.E.
kkk será Iphone é mais importante e estratégico que AI…

Cadeia Marcov
Cadeia Marcov
Responder para  Cadeia Marcov
2 meses atrás
  • OpenAI, Oracle and NVIDIA will help build Stargate UAE AI campus launching in 2026
  • Cisco Joins Stargate UAE Initiative.

Cisco announced the signing of a Memorandum of Understanding (MoU) to join the Stargate UAE consortium as a preferred technology partner…

entenda.

Hidden
Hidden
Responder para  Cadeia Marcov
2 meses atrás

Os cabecas de pano sao amiguEs… desde que compartilhem o Oil e refinanciem a divida do Garnise.

Kkk

Bruno L
Bruno L
2 meses atrás

Rebele criticando Moraes? Será que nem a esquerda o quer mais?

https://www.metropoles.com/brasil/apos-embate-com-moraes-aldo-rebelo-dispara-criticas-ao-stf

Hidden
Hidden
2 meses atrás
Hidden
Hidden
2 meses atrás

Ahhh antes as fraudes fossem apenas nos fake emprestimos via inss…

https://g1.globo.com/economia/noticia/2025/05/24/aposentados-debitos-automaticos-sem-autorizacao.ghtml

Hidden
Hidden
Responder para  Leo
2 meses atrás

Trapacas com cumplicidade dos Bancos. Nessa mulladrao tem menAs culpa…kkk

Hidden
Hidden
2 meses atrás

https://www.infomoney.com.br/saude/crackfurt-cidade-alema-planeja-criar-abrigo-para-dependentes-quimicos-entenda/

Posso dizer que nem em Foz isso deu certo? Ate sampa acabou com a cracolandia soteropaulistana ne.

Digo nada…

Fuinte

Hidden
Hidden
Responder para  Hidden
2 meses atrás

Ahhh vai ter foto da matilha latiNdo de drogados mundo afora?! Eta

joinspace
joinspace
2 meses atrás
joinspace
joinspace
2 meses atrás

sempre o mesmo olhar… contém loucura, degeneração, morte. Todos aqueles que assassinam as crianças, o futuro, assassinam também a própria alma.

comment image

Hidden
Hidden
2 meses atrás

https://waysandmeans.house.gov/wp-content/uploads/2025/05/The-One-Big-Beautiful-Bill-Puts-American-Workers-Donald Trump’s “big, beautiful bill

Aposta pesada do Garnise Team….

Reducao de impostos = aumento do impagavel debito

X

Crescimento Economico = aumento da arrecadacao

Aver!!!

Fuinte

joinspace
joinspace
2 meses atrás

o que um pandeminion secretamente deseja é que todos morram, que seu fim seja uma apoteose e nada sobre apos sua partida e o fim de sua vidinha miserável.

Mas a realidade é feita de um essència diferente da dos desejos, e mesmo que desejem a morte e o fim de tudo, só conseguem mesmo ou morrerem frustados , ou definhar lentamente no ódio contra tudo que permanece VIVO.

comment image 

Manco
Manco
2 meses atrás

Milagres não existem, Elon Musk jogou a toalha

Tá na hora de ligar as impressoras 💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸

https://x.com/elonmusk/status/1925975507759243741?t=h2lmai_CjXkDHatckRSP1Q&s=19

Leo
Leo
Responder para  Manco
2 meses atrás

Só falta o FED abaixar os juros para refinanciar a divida americana.
São US$9 trilhões apenas este ano para refinanciar

Hidden
Hidden
Responder para  Leo
2 meses atrás

E depois dizem que Banania que ta quebrada…kkk

Cadeia Marcov
Cadeia Marcov
2 meses atrás

o Burrald parece uma turminha da repartição:
pensa uma coisa, combina outra coisa e faz outra pior ou não faz. antigamente conhecido como Migué.

– Há quem diga que estas expressões se inspiraram em D. Miguel, rei de Portugal de 1828 a 1834, que teria “miguelado” o irmão, Pedro I do Brasil,

joinspace
joinspace
2 meses atrás

e continuamos empacados no topo histórico…

comment image

joinspace
joinspace
2 meses atrás

LSnake, sobre seus problemas que vc falou anteontem, vc tomou quantos “shots” ? Pensou nisso? Vi muitos relatos como o seu, e TODOS foram de vacinados.

comment image

joinspace
joinspace
2 meses atrás

teremos show do Musk – O Gênio © – na semana que entra, nono vôo da starship.

mas bilionários não deveriam existir, assim todos teriam igualdade… na miséria.

https://x.com/SpaceX/status/1925928907779318137

comment image

joinspace
joinspace
2 meses atrás

KUNFIA NA GLOEBELS !! KUNFIA!! 🙂

comment image

Burocrata
Burocrata
2 meses atrás

Meus comentários não estão indo…

Leo
Leo
2 meses atrás

URGENTE – Aldo Rebelo diz que Moraes tentou intimidá-lo e espera pedido de desculpas

“Na verdade, o que houve ali foi uma tentativa de intimidação de testemunha (…) O juiz pode desconhecer o depoimento, pode não considerar. Agora, como agiu, pressionar testemunha, não.”

Manco
Manco
Responder para  Leo
2 meses atrás

Enquanto isso Bolsonaro arregou e falou que se eleito, será mais passivo com xandao

Johnnyboy
Johnnyboy
Responder para  Manco
2 meses atrás

Bingo!

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  Leo
2 meses atrás

Pedido de desculpas hehehe

Hidden
Hidden
Responder para  Leo
2 meses atrás

Agora que descobriram que Rei Xandao e ekipiniko tao nus? Kkk

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  Johnnyboy
2 meses atrás

Verdadeiro herói nacional. Faltou um desses aqui.

Johnnyboy
Johnnyboy
Responder para  Sapato Furado
2 meses atrás

Olha o naipe do figura assassinado:

” teria dito que os Estados Unidos eram o inimigo comum tanto da China como do Japão. Quando ele voltou de sua viagem, ele trajava uma roupa do estilo que Mao Tsé-Tung usava, causando critica de membros até do próprio partido.”

Sapato Furado
Sapato Furado
2 meses atrás
Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  Sapato Furado
2 meses atrás

O Valdircleysson deve ser parente do Maicon.

joinspace
joinspace
Responder para  Sapato Furado
2 meses atrás

MaiCQKonomics di cum força 🙂

Hidden
Hidden
2 meses atrás

Kkk depois falam que o imperio Bananoide e de 5o mundo… vai vendo

https://www.zerohedge.com/political/never-heard-him-notable-columbia-prof-says-he-isnt-sure-obama-attended-columbia?utm_source=daily_newsletter&utm_medium=email&utm_campaign=4807

Sem falar que a MichellO e homi, o veio bide tava senil por todo mandato, a hillario e uma Escroque e o Pinton era addictive na phutarria na ilha.

Eita paiseco de 1o mundo de bhosta…kkk

Hidden
Hidden
Responder para  Hidden
2 meses atrás
Hidden
Hidden
Responder para  Hidden
2 meses atrás

Ahhh 5/6 semanas nao vai vencer a tregua dos 90dias IMPLORADA pelo Garnise?!

Huum

https://www.terra.com.br/byte/em-5-a-6-semanas-havera-escassez-devido-as-terras-raras-que-possui-china-pode-causar-a-paralisacao-da-producao-de-carros-eletricos-na-europa,155c359e9e20811f83b4188b6e12e610x0958s11.html

Este é um alerta que lembra a crise dos semicondutores: de acordo com a Berylls by AlixPartners, fornecedores europeus e americanos têm estoques de terras raras para apenas cinco a seis semanas. Os materiais são essenciais para a fabricação de ímãs permanentes usados em motores elétricos. Se os fluxos de fornecimento não forem retomados rapidamente, algumas linhas de montagem poderão parar já em meados de julho…

Se isso ocorrer, vamos ter sangue nas ruas e nos mercados….

Ahh xiticao salva ta.

Viking
Viking
2 meses atrás

alguém ainda acredita em CPI?

Nas asas do TigrinhoO senador Ciro Nogueira, da CPI das bets, decolou para Mônaco em jatinho de dono de casa de apostas investigado na comissão
https://piaui.folha.uol.com.br/ciro-nogueira-monaco-fernandin-oig-bets/

Hidden
Hidden
Responder para  Viking
2 meses atrás

Uee as bet nao foram legalizadas? Entao qual problema? Kkk

Se o miJJei & irma pode lancar meme, se o Trumpinator pode ter jantar Caro pra vender xiticao, se a familia Garnise podem tokenizar a rodo…

Pq nao os “lideres” de Banania? Kkk

Entendam…

Hidden
Hidden
Responder para  Viking
2 meses atrás

Com certeza esse analfa do tigrinho nao passa se Laranja…

empreendedor piauiense de 34 anos é uma dessas figuras que chamam a atenção pelas conexões poderosas e ascensão rápida. Ele começou a carreira como empresário do humorista e influencer Whindersson Nunes e depois abriu uma empresa de desenvolvimento de games. Prosperou. Hoje vive cercado de luxo e amigos famosos. O mesmo avião que deu carona para Ciro Nogueira já levantou outro voo de repercussão ruidosa ao levar para a Grécia o ministro Kássio Nunes Marques, do Supremo Tribunal Federal, a fim de celebrar o aniversário do cantor sertanejo Gusttavo Lima, por sinal uma das celebridades pioneiras na propaganda de bets.

Resta saber de quem, maz com certeza tem politico e justiceiro por detras… eta

Hidden
Hidden
2 meses atrás

De volta a Nikiti potensca e lindona…

Se tivesse neve nas montanhas eu diria que estou na Suizza… kkk

https://revistaoeste.com/oestegeral/2025/05/23/cidade-no-rio-de-janeiro-e-a-favorita-para-se-viver-ao-lado-de-praias-deslumbrantes/

Sorry periferia. Se cuida Foz que em breve montamis uma cascata maior que de Iguazu!!!

Fuinte

Viking
Viking
2 meses atrás

Apoio do governo Lula após enchentes do Rio Grande do Sul fica dezenas de bilhões abaixo do anunciado

Cadeia Marcov
Cadeia Marcov
Responder para  Viking
2 meses atrás

acho bom não pedirem mais, nem 21bi chegaram antes… querem se lascar ao cubo..

Cadeia Marcov
Cadeia Marcov
2 meses atrás

Na foto do tópico o Maldahad está falando:
-é um remendo “Big, beautiful benga bill”, do amor..
ah, e dourado.

Johnnyboy
Johnnyboy
2 meses atrás

Imagina se é o teu voo? Viagem perdida… em breve limiares para bebês reborn..

Polícia Federal impede voo de aérea que não quis embarcar cachorro

Passageira tinha ordem judicial para levar pet na cabine, o que não foi aceito por companhia

Johnnyboy
Johnnyboy
2 meses atrás
Johnnyboy
Johnnyboy
2 meses atrás
Cadeia Marcov
Cadeia Marcov
Responder para  Johnnyboy
2 meses atrás

Atentai, e open ai. confia

Johnnyboy
Johnnyboy
2 meses atrás
Cadeia Marcov
Cadeia Marcov
2 meses atrás

não devemos nada, também temos grandes filmes e atoores, e ele têm até apagão…
kkkk

-Wagner Moura vence prêmio de melhor ator em Cannes por ‘O Agente Secreto’.
que título criativo.
~French authorities blame Cannes blackout on sabotage.
~Apagão no sudeste da França afeta Festival de Cannes.

-Power Cut Plunges Southern France into Darkness, Cannes Festival Goes Ahead.

manual do macron, rules.

Cadeia Marcov
Cadeia Marcov
Responder para  Cadeia Marcov
2 meses atrás

e apagão – cultural.