Bom dia.

Já estamos no meio daquele negócio maluco onde a mídia semanalmente cria uma história pra causar confusão e tirar o foco dos problemas realmente importantes e que determinam as ações em nossas vidas. Bem, não tem nada demais nisso a menos que essa tocada esteja a nosso favor. No caso, não está, e isso é um aprendizado que a gente vai ter de retomar: O de não se deixar levar por narrativas de semana, que tomam nosso tempo e atenção e nos desviam de atentar a coisas mais palpáveis do cotidiano.

Eu vi ontem gente berrando nas internetes de que o bolsonaro estava trazendo milhões em joias das Arábias. OK, já tinha visto que o presente – OFICIAL, e portanto não privativo do presidente – havia sido previamente avaliado pela CGU, que entendeu ser costume de um povo rico PARA CACETE e que eram itens de alto valor, mas que eram presente normal. Obviamente já querem prender Bolsonaro – e a Michele, essa é a boa da história – por isso. Notem que o negócio já havia sido declarado antes mas povo se faz de amnésico pra começar uma gritaria.

Lembram dos indígenas mortos em valas comuns pelas próprias mãos do bolsonaro na semana retrasada? Eram centenas, criancinhas, um horror de genocídio terrível NASISTA. Cadê? Pois é.

Esta estratégia de criar um BO por semana para poder fazer as coisas andar sem muito incômodo deu certo no governo do Bolsonaro e os petistas, pelo que percebo, apenas mudaram a frequência da rádio crise pra atender a seus objetivos insanos. Pois o negócio ainda nem começou a ficar feio e eu pela primeira vez vi gente realmente petista e que realmente votou nos caras dando sinais de preocupação e medo do futuro. Eu mesmo fiquei impressionado e conversei naturalmente com esse pessoal. A vontade era de bater, bater, socar, bicar e cuspir na cara, mas não. Vamos ter tempo pra isso.

O lance da gasolina bateu fundo no pessoal. Colega me mostrou mensagens da irmã dele, petista mesmo, ideológica, fazendo textão pedindo, implorando, para que o pessoal PARE DE MANDAR ELA FAZER O L® por aí. Eu tinha visto aquele tuite do xico graziano e ri horrores, mas na vida real é mais engraçado, quase fico triste, mas passa.

Porque a pessoa digitou umas 600 palavras pra explicar que não é bonito nem legal mandar o outro FAZER O L® e que era ruim para todes que isso acontecesse pois deveríamos falar de pacificação e união ao invés de torcer pelo pior etc…

Aparentemente a moça se baseia em um texto “circular” que o pessoal anda usando pra se defender. Li coisa parecida outro dia, provavelmente o pessoal tá gastando energia pra se defender dessa zueira. Achei ótimo. Quando essa galera apela pro sentimento, é porque eles querem te “desnaturar”, isto é, demonstrar sentimento para depois, atacar violentamente os “bolsominions desalmados e sem sentimentos” que cagaram para a história. Isso funciona na discussão do DCE.

Qual a questão? A confusão, a desordem só interessam aos petistas. O pessoal quer revanche e revanche só funciona quando seu adversário se mantém agressivo. Aqui mesmo, neste grupo parte do pessoal já resolveu deixar o bolsonaro em paz com seus problemas. Os petistas não farão isso, eles precisam demais desta briga contínua para poder ocultar as lambanças que pretendem. Sem um espantalho, eles não tem razão de existir. Tipo 1984.

A gente está zuando e esperando o pior, eles estão ainda brigando entre si e tentando, feito feito mecânico de submarino, consertar o barco antes que ele afunde depressa demais. E a velocidade tá ficando complicada. A gasolina nem começou a aumentar e já voltou aos patamares pré-desoneração em alguns Estados (FAZ O L® Ceará). Povão vai começar a receber o BF mês que vem, isso vai dar uma amortecida no pessoal e vai dar uma pancadinha na inflação “de rua” do IPCA. E vai ter gente reclamando.

A minha colega de trabalho petista trabalha com Uber e estava desconsolada porque a gasolina no RJ aumentou 50 centavos esta semana. E vem me falar que “no final das contas tem de proibir alguma coisa na internet porque o pessoal que quebrou brasília tem de ter punição pros chefes daqueles bosominhos baderneiros”… porque o país estava “virando uma bagunça”… é meio uma forma de compensar mentalmente a merda feita. “A gasolina aumentou mas os bosominhos estão presos”.

Depois de eu lembrar pra ela que EU VI AO VIVO gente de esquerda depredando, queimando, apedrejando mais de uma vez patrimônio público e LEMBREI que ninguém daqueles animais foi preso, nem os desgraçados que mataram o cinegrafista, ela me falou que não é assim não porque nunca foi “desse jeito”, hoje está todo mundo mais agressivo. Pois é. Todo mundo agressivo e a culpa é do véio da havan que patrocinou o ódio. Cansa, viu. MAs a gente vai resistir a essa confusão. Só não sei como vai ser quando essa galera isentona perceber sua culpa nessa crise toda enquanto apanha numa guerra por sabão em pó no Guanabara.

Bom dia!

19+
  • L3oCohen 4 de março de 2023 at 08:10

    First!

    0

  • PowerGirl 4 de março de 2023 at 08:37

    Bom dia!!!

    0

  • PowerGirl 4 de março de 2023 at 08:41

    Realmente, o povo do Fazuelli já está sentindo com força. Isso é só o começo da GOME. Já vi alguns se defendendo nas minhas redes sociais. O pacote de maldades do governo está feito um rolo compressor. Acho que até o fim do ano a tendência é piorar….

    15+

    • bolhadetz 4 de março de 2023 at 09:32

      Meu corretor ortográfico do celular já assumiu o fazuelle e autocompleta kkkk. Tem que manter isso com força.

      15+

      • PowerGirl 4 de março de 2023 at 12:11

        Isso aí. Sempre que possível lembrar do jargão do Mula. Para dar mais vergonha nos idiotas úteis.

        5+

  • Abomineve Homem das Naves 4 de março de 2023 at 08:41

    Bom dia, meu povo e minha pova. 🙂

    Sabadão… dia de tirar a “bucha” (aquelas raízes parecidas com cabelo só que proliferam de uma forma exagerada na superfície da terra) do limoeiro daqui mais tarde.

    3+

    • Barnabezinho 4 de março de 2023 at 08:42

      Esse capim é “tiririca” por aqui… ô porcaria chata! hahaha… semana passada dei uma limpada…

      1+

      • Abomineve Homem das Naves 4 de março de 2023 at 08:55

        A forma que achei menos chateante de tirar a “tiririca” do limoeiro é usando aquele lado mais largo (pá) da chibanca. Eu vou meio que “rapando” o solo e a “tiririca” só com o peso da chibanca.

        2+

        • Abomineve Homem das Naves 4 de março de 2023 at 08:57

          Obviamente tendo o cuidado de não encostar nas raízes principais do limoeiro, evitando danificá-las.

          2+

          • Barnabezinho 4 de março de 2023 at 09:30

            Trabalhoso é por isso mesmo, por ter plantas e brita aqui, eu pego umas com a mão, outras com a quina da enxada… um porre.

            1+

            • Nilson 4 de março de 2023 at 14:02

              Uso Roundup Original, e sem maskra pq sou raiz

              2+

  • PowerGirl 4 de março de 2023 at 08:42

    Esse ano foi lançado esse título público. Não vi ninguém aqui falando a respeito. O que acham?

    https://www.correiobraziliense.com.br/opiniao/2023/03/5077253-artigo-novo-titulo-do-tesouro-viabiliza-complementacao-da-aposentadoria-basica.html

    2+

    • Barnabezinho 4 de março de 2023 at 08:44

      Tinha gente comentando sobre, sim… problema é o dinheiro ficar imobilizado até o vencimento, que é longo, e poxa, tem títulos prontinhos pra tu usar, não faz diferença alguma, exceto porque esse titulo ai faz pagamentos automaticos após o periodo de acumulação.

      5+

    • Cadeia Marcov 4 de março de 2023 at 10:51

      resumindo:
      não vale. Só seria alguma coisa se você não tem nenhum, e não quer se incomodar com empresas que mudam taxas, valores com o tempo. quase uma poupança.

      3+

      • PowerGirl 4 de março de 2023 at 12:12

        Parece que não tem nem a vantagem da dedução do imposto de renda.

        3+

    • Hidden 4 de março de 2023 at 15:55

      TD no curto prazo? Ótimo… pega os JS e faz o que quizer, incluindo comprar shitcoin talokay!!! Ficar sentado nessa naba até 2099 ? Ahhh para ne.

      2+

  • Pé de Poeira 4 de março de 2023 at 08:56

    Tá divertido ver a isentosfera estressada também com o fazuelli!

    11+

    • Barnabezinho 4 de março de 2023 at 09:30

      Pessoal sentiu, e estão tentando reverter na base da gritaria. Quando o BF de 600 cair vai ser aquela comoção, vai vendo.

      6+

      • PowerGirl 4 de março de 2023 at 12:14

        Falando em bolsa família o Mula tirou o décimo terceiro do bolsa família. Isso pode ser lembrado quando tocarem no assunto.

        12+

  • Intendente 4 de março de 2023 at 08:56

    Faz o L.

    7+

    • Barnabezinho 4 de março de 2023 at 09:30

      Tu tá mais feliz agora? 😀

      2+

      • Intendente 4 de março de 2023 at 12:29

        Vai depender da quantidade de vagas que o molusco arrumar nos concursos kkkkkkk

        3+

        • PowerGirl 4 de março de 2023 at 12:49

          Pior que muita gente votou no Mula pensando exclusivamente nisso. Inclusive muitos da família e do meu trabalho… Tel eterna gratidão ao Rei do inchaço na máquina pública.

          4+

          • Intendente 4 de março de 2023 at 16:49

            Exatamente.

            3+

    • PowerGirl 4 de março de 2023 at 12:14

      Fazuelli….

      2+

  • Neco 4 de março de 2023 at 09:28

    Bom dia.

    Faz o L esquerdista que vier ler aqui.

    Sábado eu acabo trabalhando mais, dia de limpar a horta, o jardim, o pomar, a frente de casa…enfim morar em um mini sítio dá muito trabalho.

    A economia vai piorar muito esse ano. Mas de alguma forma talvez deixem o mula ficar até o fim para o povo ver o quanto o radicalismo de esquerda é ruim. Pois o povo já recusou a direita. De modo que depois do mula seguirá o centrão no governo.
    Como era aquela frase do nosso colega From?
    Banania sempre zoada mas nunca arrasada.

    5+

    • Barnabezinho 4 de março de 2023 at 09:31

      Aliás, pandeiro tá sumido…

      3+

      • o_estrangeiro 4 de março de 2023 at 09:42

        apareceu aqui esses dias, por causa do rolo com o esquema de vistos dele tá tendo que usar tornozeleira eletrônica virtual…

        2+

        • Barnabezinho 4 de março de 2023 at 09:43

          Poxa, mas poxa… quanta intolerância!!!!! 🙁

          2+

      • From_The_Tower 4 de março de 2023 at 10:27

        Sem tempo irmão
        Abraço

        7+

        • Barnabezinho 4 de março de 2023 at 16:00

          Tranquilo, imaginei que era muito trabalho, mesmo. Muito bom!

          4+

    • From_The_Tower 4 de março de 2023 at 10:17

      Bom dia
      Meu setor e minha empresa indo muito bem
      Cada semana escalando mais

      BNN é a terra das oportunidades para quem está atento

      Bom fds a todos

      P.s. adorando governo do PT
      Judiando da pobraiada

      Ardam !

      19+

      • Neco 4 de março de 2023 at 10:20

        Andar a favor do vento quando é possível é ótimo.

        4+

        • From_The_Tower 4 de março de 2023 at 10:23

          Basta direcionar a vela e confiar no trabalho
          Tem muitos desafios de mercado a serem resolvidos na BNN

          5+

  • o_estrangeiro 4 de março de 2023 at 09:36

    Bom dia Mukiçambicanos!

    Quanto ao tópico, já disse aqui zilhões de vezes que o jogo em banânia terminou. Existem lugares no mundo ainda – poucos – em que o jogo ainda está a ser jogado, e menos ainda onde há real chance da vitória pender pro nosso lado. Nada a fazer quanto à isso. bem, vc pode ir votar na próxima eleição… e aproveita e vai ocupando espaços…

    Ontem eu estava conversando com meu amigo carioca que vive aqui em trás-os-montes. Ele é filho de portugues e viviam no rijota até meados dos anos 80. Eles tinham uma empresa de hortifruti lá no mercado de são sebastião, quem é do rijota e região conhece. O pai dele foi sequestrado por vagabundos na Av. Brasil e ficou sendo judiado por horas até que receberam o resgate, antes aterrorizaram dizendo que se chamasse a policia iam mandar o pai dele de volta aos pedaços…

    Ele citou banania ontem, disse “li não lembro onde que ‘um lugar é só um lugar como outro qualquer, apenas a nossa vida é única’ nasci e vivi no brasil, mas para mim hoje não diferencio uganda, nigéria ou brasil”

    Esqueçam nação, sua pátria é sua familia.

    15+

    • Hidden 4 de março de 2023 at 15:57

      Defina terminou!??? Em portugalandia pode ser, terra pobre velha e sem recursos naturais. Você fez supletivo ? Completou? Kkk

      4+

  • From_The_Tower 4 de março de 2023 at 10:18

    Vários clientes da agência ou conhecidos de clientes reclamando que não conseguem agendar impressão/ confecção dos passaportes europeus na BNN :
    Espanha , Itália e Portugal

    No meu caso está bom. Eles desistem de conseguir o ESTA e partem para visto americano no passaporte brasileiro mesmo
    😙

    5+

    • From_The_Tower 4 de março de 2023 at 10:20

      Os consulados simplesmente não atendem ligações e nem respondem email

      2+

      • From_The_Tower 4 de março de 2023 at 10:24

        Uma família gastou aqui comigo 28 mil para irem para o norte da Itália e não conseguiram os passaportes. Possuem cidadania há mais de 07 anos. Fizeram processo via Itália mas a talianada naquela comune é ruim de serviço.
        Respondem email a cada 60 dias
        🤣😅

        5+

    • Neco 4 de março de 2023 at 10:23

      Pelo jeito até os consulados já entenderam o que está acontecendo.
      Bem, penso que quem pode ir deve ir. Cada um, cada um.

      2+

      • From_The_Tower 4 de março de 2023 at 10:26

        Problema antigo
        Tem 04 anos assim

        Em Curitiba fazem 01 passaporte por dia no consulado italiano

        2+

  • winter 4 de março de 2023 at 10:34

    Bom dia meus caros

    A pressão contra o PMJ está aumentado a passo largos. Fizeram coro pela independência do banco central dois anos atrás, mas agora que estão tomando do próprio veneno estão desesperados.

    https://www.infomoney.com.br/politica/cut-convoca-manifestacoes-na-vespera-do-copom-em-todas-as-cidades-que-tem-unidade-do-bc/

    9+

    • PowerGirl 4 de março de 2023 at 12:51

      Caso não aumentem os juros, a inflação virá violenta. Vão ficar sem entender nada.

      4+

    • Hidden 4 de março de 2023 at 15:59

      PMJ!!! NA primeira rodada de refinanciamento da impagável dívidas de Bananistao isso se resolve.. entendam

      4+

  • MrCitan 4 de março de 2023 at 11:03

    Mal fazem 2 meses, e esse povo já pegou desespero por tanta gente mandar fazer o L?
    Imagina quando chegar o Natal? 😀

    10+

    • Neco 4 de março de 2023 at 11:06

      Tenho dúvidas se chegaremos ao Natal .

      1+

  • Neco 4 de março de 2023 at 11:07

    Gente … Mas o que é isso?

    1+

  • Cadeia Marcov 4 de março de 2023 at 11:20

    falta ainda espaço pet e varanda gourmet: ku-aaaaá

    – Sob gritos de “picanha”, Lula cobra churrasqueira em moradias populares.

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) voltou a falar sobre o preço das carnes durante entrega de moradias do ‘Minha Casa, Minha Vida”.
    Diario de Pernambuco. 16h.

    6+

    • MrCitan 4 de março de 2023 at 11:24
      • Cadeia Marcov 4 de março de 2023 at 14:01

        Loola conseguiu se escapar nessa da “Surrasqueira’… mas galera já está cobrando. foi por pouco.

        Previsão: Picanha mais barata logo, logo. Tem que manter isso aí… Anotem que de algum jeito vai aparecer picanha. Mas linguiça e coração tbm ajudam.
        A única alternativa seria usar a ameaça global climática da Mareena seelva como desculpa. Mas acho que vai ter o gostinho e depois tiram.

        7+

        • Hidden 4 de março de 2023 at 16:00

          Em Saigon, grande Nikit o pessoal ta usando a grade de água, que fica no meio fim pro churras… só falta a a
          Carne…kk

          1+

  • Cadeia Marcov 4 de março de 2023 at 11:23

    agora em Itapema

    ND Mais.
    -Homem é detido ao furtar picanha, torresmo e linguiça em supermercado de Itapema. 1dia.
    quase não é mais crime.

    12+

    • Sapato Furado 4 de março de 2023 at 11:24

      Ontem não foram 13 picanhas em Itajaí?

      8+

  • o_estrangeiro 4 de março de 2023 at 11:26

    No caso do passaporte portugues, se o cara tem passaporte bananense basta viajar e solicitar na terrinha, muito mais rápido. Consulado em quase todas as situações vc sempre perde tempo.

    https://www.pep.pt/wp-content/uploads/2017/07/Onde-Pedir-o-seu-PEP-IRN-06062016.pdf

    https://eportugal.gov.pt/servicos/pedir-o-passaporte-eletronico-portugues

    From_The_Tower
    Vários clientes da agência ou conhecidos de clientes reclamando que não conseguem agendar impressão/ confecção dos passaportes europeus na BNN :
    Espanha , Itália e Portugal
    No meu caso está bom. Eles desistem de conseguir o ESTA e partem para visto americano no passaporte brasileiro mesmo

    2+

    10+

  • Cadeia Marcov 4 de março de 2023 at 12:05

    e investir em nfts…

    O Globo
    – Brasileiro convence ChatGPT a passar dinheiro para ele no Pix.

    Os responsáveis pelo ChatGPT avaliam retirar a ferramenta do Brasil depois que ele sofreu sucessivos golpes. O GPT já estava mandando pix.
    há 6 d Unicamp

    9+

  • Mutuário 4 de março de 2023 at 12:29

    Vou ali comer uma feijoada completa, tomar caipirinha e ver umas moças de shortinho.

    Aproveitar o pouco de bom da banânia.

    Depois tirar cochilo, trabalhar mais no final da tarde. Hoje comecei às 7h da manhã.

    Tô gostando de adiantar o serviço no final de semana pra depois ficar mais tranquilo durante a semana.

    10+

    • Cetaceo 4 de março de 2023 at 13:31

      Tarde folks!

      Foi você que teve um acidente recentemente não é?

      Feliz por você estar curtindo a vida, lembro das primeiras mensagens suas pós acidente.

      DEUS continue te abençoando.

      Cheers!

      9+

    • Hidden 4 de março de 2023 at 16:02

      BBB BANANISTAO BOM DE BHOSTA … ou BHOSTA DE BAO!!!

      Se comprar o funça e subornar o flanelinha, a primeira opção ta de boa… muito bom e pouco bosta!M! yeahhh

      1+

  • PowerGirl 4 de março de 2023 at 12:47
    • bolhadetz 4 de março de 2023 at 13:37

      Masculinidade é …………..cada um que se vista até de tapete de banheiro se quiser. Mas vir falar que isso é o os homens fazem ou devem fazer……são outros 500.

      3+

  • Abomineve Homem das Naves 4 de março de 2023 at 13:04

    OFF – Suco de Banânia…

    Homem mata mulher com machado e se suicida em seguida na Grande Natal, diz PM

    https://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2023/02/27/homem-mata-mulher-com-machado-e-se-suicida-em-seguida-na-grande-natal-diz-pm.ghtml

    3+

    • Mordecai 4 de março de 2023 at 13:13

      Õ terrinha violenta esse tal de Rio Grande da Morte

      5+

      • Abomineve Homem das Naves 4 de março de 2023 at 13:15

        Né isso!
        A violência está escalando muito rápido aqui.
        Também pudera: a gUvernadÔra daqui é do partido fazuellista.
        🙁

        2+

        • Mordecai 4 de março de 2023 at 13:19

          É a governadora “é gorpi”

          6+

    • PowerGirl 4 de março de 2023 at 15:16

      Muitos casos de homem matando a família e depois se matando. Por que a desgraça não só se suicida somente? É muita covardia!

      7+

  • Mordecai 4 de março de 2023 at 13:14

    Que saudade das motociatas, FAZ o L

    8+

    • MrCitan 4 de março de 2023 at 15:42

      Saudade das palhaçadas de tiozão que ele fazia.

      2+

  • Cetaceo 4 de março de 2023 at 13:36

    Estive em viagem de negócio ao interior de SP, Sorocaba e região…. cada vez que vou no interior de SP só aumenta minha vontade de mudar da great BH para lá…. os arredoresde BH estão fodas…. great SP pode até ser tumultuado mas justifica por ter economia de respeito.

    Great BH é uma roça com problemas de cidade grande.

    11+

    • Na_Volta_Eu_Compro 4 de março de 2023 at 15:02

      SP é a melhor versão da babania.

      7+

    • PowerGirl 4 de março de 2023 at 15:17

      Com o governador Tarcísio do Asfalto São Paulo vai voar….

      5+

  • Leonardo M. 4 de março de 2023 at 14:17

    Se até o poderoso Irã já passou a Banania
    Logo logo México e Indonésia que são outro shitholes também irão nos passar durante os próximos 4 anos.

    E olha que mesmo desvalorizando o Real de R$3,60 para R$5,50 nesses últimos 4 anos fez com que nossa base industrial aumentasse para poder exportar.
    Continuaremos a ser exportadores de Soja, Porco, Minério e aviões da Embraer para sempre.

    5+

    • Leonardo M. 4 de março de 2023 at 14:21

      E pensar que o PIB chines em 2001 era apenas o dobro do Brasileiro na época
      US$1.2 T contra US$600 bi na época
      Indianos também eram menor que o Brasil

      O mundo andou e o brasil ficou parado nesse tempo

      5+

      • Nilson 4 de março de 2023 at 14:24

        Fazuelli

        4+

      • Eneas_00 4 de março de 2023 at 14:38

        Não espalhe fake news. De 2002 a 2018 tivemos o governo do Amor e do bem. Acabaram com a fome e o pobre ficou rico. Apenas em 2019 após um golpe americano 1 bilhão de brasileiros morreram de covid e os outros bilhões estão passando fome . Agora com o novo governo do painho todos que morreram irão ressuscitar e os famintos comer picanha.
        Pib é uma invenção nazista.

        18+

      • Neco 4 de março de 2023 at 15:07

        Políticos brasileiros são da pior espécie possível.

        3+

      • Sapato Furado 4 de março de 2023 at 21:09

        BNN, se tivesse seguido um caminho minimamente reto, era pra ser uma super potência mundial e estar ditando pelo menos as regras na América Latina. Mas roubar e emburrecer é mais importante, nunca seremos

        4+

    • Hidden 4 de março de 2023 at 16:04

      Agora é na base do beijo, agora é na base do amor!!! chichete, chiclete…. eo eo eo

      3+

  • o_estrangeiro 4 de março de 2023 at 14:51

    “causa da morte não foi divulgada”

    a – aids
    b – 17 1/2 doses de vachina empática
    c – sopa de osso

    https://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/2023/03/04/morre-operador-de-producao-que-adotou-com-o-marido-5-irmaos-para-nao-separar-familia.ghtml

    4+

    • o_estrangeiro 4 de março de 2023 at 14:56

      faltou a opção d: Dorgas até o C# fazer bico…

      3+

    • PowerGirl 4 de março de 2023 at 15:18

      O cara tem 29 anos. Que doideira!

      1+

      • Barnabezinho 4 de março de 2023 at 16:08

        E não se fala em causa mortis.

        6+

        • Jr 4 de março de 2023 at 16:19

          Antigamente a primeira coisa que a mídia fazia era investigar a vida do cara. Se tinha indício de ser contra vacina ou apoiador do Bolso, a manchete era que “não vacinado morreu”. Hoje, qualquer notícia ruim, a mídia procura foto de apoio ao bolso nas redes do falecido, e mostra na notícia pra dizer que o criminoso era de direita. Então qualquer criminoso que aparece em uma notícia e sem nenhuma sinal de ser bolsonarista, pode ter certeza que o cara é de esquerda, apoiador do lula.

          13+

    • Neco 4 de março de 2023 at 15:30

      A atitude dele de adotar as crianças pode ter boa intenção, mas não sei como seria o desenvolvimento psicológico delas .

      Eu sempre penso que sem causa a maldição não vem.

      Algum problema aconteceu.

      3+

      • o_estrangeiro 4 de março de 2023 at 15:35

        SE ele fosse um gay com cara de gente eu até concordaria, mas com essa cara de fazuelista/carnavalesco/dorgado/maniaco_da_vacina essas crianças foram é jogadas no covil de lobos…

        5+

      • Cadeia Marcov 4 de março de 2023 at 16:14

        se eram parentes onde estavam os avós das crianças… provavelmente a té mais irmãos dele… Parece o primo rico, não analisou os riscos. Na teoria tudo é bom. Galera de hoje em dia parece estar jogando testes de rede social. A vida real é outra.

        5+

  • Cadeia Marcov 4 de março de 2023 at 15:05

    -Cartunista Paulo Caruso morre aos 73 anos em São Paulo.

    e O jaguar está com 92 anos. incrível.

    9+

    • MrCitan 4 de março de 2023 at 15:51

      Repara que a construção desse trem aí vai ser lá pra 2026, ou seja, acho que a empresa tá contando com a derrota do carniça pra essa obra virar.

      Vendo as estações, eu acho muito pouco somente 4 delas.
      Lembro que quando peguei o trem bala Tokyo-kyoto, eram no mínimo o dobro disso.

      3+

    • Barnabezinho 4 de março de 2023 at 16:06

      Sem chance, não tem dinheiro pra isso hoje em dia.

      4+

  • PowerGirl 4 de março de 2023 at 15:22

    Galera Lula Livre e Fazuelli está pianinho nas redes sociais. Pessoal do Biro deitando o rolando nas merdas que o Mula está fazendo. Eu tenho que ficar neutra pois manifestar-me contra o Mula onde eu trabalho é praticamente um suicídio social. Tem galera que anda com blusa, boné e até botom do Mula.

    10+

    • Neco 4 de março de 2023 at 15:31

      É mais ou menos assim na comunidade aqui perto de onde eu moro. Todo mundo quieto, as bandeiras vão sumindo , mas ninguém fala nada.

      4+

    • Na_Volta_Eu_Compro 4 de março de 2023 at 16:01

      Agora é pnj na vêia!

      6+

      • Hidden 4 de março de 2023 at 16:05

        VEM NI MI JS… AVOA

        3+

        • Hidden 4 de março de 2023 at 16:06

          Se tirar o prêmio e risco Bananistao =6/8% … daqui a pouco os JS do Tio Sam de 6% ano tao igual daqui.. Huum vai?

          3+

    • Barnabezinho 4 de março de 2023 at 16:05

      Deixa solto, nada de atrito, apenas aprecie esse povo se matando de porrada e se enrolando nas merdas que fazem.

      6+

    • MrCitan 4 de março de 2023 at 16:13

      Anteontem tinha encontrado na rua, pai de um amigo meu, aposentado, lulista roxo.
      Fazia tempo que eu não o via, Até brinquei por que ele não tava lá no Nordeste, já que tava aposentado.
      Nem quis muita conversa, pra ter me trratado na base da correria, suspeito que mandaram muito ele fazer o L.

      10+

  • Pagando 4 de março de 2023 at 15:35

    Boa tarde, muquis 🧡🧡

    O livro “A Arte da Guerra”, de Sun Tzu, traz uma série de estratégias para vencer batalhas sem ter de lutar.

    São técnicas que muito utilizadas no mundo corporativo e que governos do mundo inteiro sabem de cor e implementam todos os dias.

    Uma delas é fazer o inimigo concentrar forças no local errado. Ou seja, fazer as pessoas acreditarem que seus inimigos são outros, enquanto os verdadeiros inimigos ficam livres para fazerem o que quiserem sem sofrer incômodos.
    https://bolsablindada.com.br/como-nao-devemos-ser-se-queremos-ser-boas-pessoas/

    8+

    • Barnabezinho 4 de março de 2023 at 16:04

      Diversionismo, é padrão.

      8+

    • winter 4 de março de 2023 at 17:52

      Acredito piamente que o governo e a imprensa esquerdista utilizaram essa estratégia nos últimos 3 dias. Na mesma semana que gasolina sobe com força em função de um governo gastão brotam uma lorota sem pé nem cabeça de jóias ilegais para manchar a imagem do bonoro e da ex 1a dama.

      4+

      • PowerGirl 4 de março de 2023 at 18:19

        Os esquerdistas estão falando sobre isso. Mas quem acredita neles??(

        3+

  • Hidden 4 de março de 2023 at 15:40

    Boa tarde mukis… Ainda tamos no butecao da perdição? Huuumm

    2+

    • Hidden 4 de março de 2023 at 15:42

      Pelo título do tópico, e confesso nunca ter sido santarrao nem Lovers de primas saunas e muquifos…. me senti nas Termas Aeroporto, 66 da Bueno’s Aires ou Sollarium da JJSeabra do Jardim Botânico!!! Etamundobao…

      2+

      • Hidden 4 de março de 2023 at 15:47

        Pra ir mais atras, já ne que sou velhuscas aqui… nos idos de 1980 na pra Maia do Rijota tInha duas Onestas casas de perversão sadia, aonde hoje fico o edifício Number One… Cowboy e MrJonh!!!

        Íamos Pra lá com pessoal da carteira de câmbio do Merdesco…. Banco Mercantil de Descontos de Sampa!! Sobre dinheiro, era goleiro do time de fut salão e após jogo e boas defesas, era eu o prêmio das primas!!! Kkk

        Entenda…

        3+

        • Hidden 4 de março de 2023 at 19:50

          Ops praca Maua…. onde hoje edif Number One

          1+

  • Hidden 4 de março de 2023 at 15:53

    Sobre o tópico…

    Pois o negócio ainda nem começou a ficar feio e eu pela primeira vez vi gente realmente petista e que realmente votou nos caras dando sinais de preocupação e medo do futuro.

    EU? Quero mais que moooooram no bico dos tucanos,nas garras do sistema e no arcabouço Xandao que os “salvou” onti mas vai fazer essa gente Bolivariana queimar no fogo da Fake democracia da CM88!!! Arrrrrdam

    Sobre o discurso do graziano e amigos? PodO mandar um PHOOOODAMSE!!! Colega das montanhas chegou com papo: melhor muLLarapio rapineiros que bozoMito genoSida e golpista…. kkkk mandei um sifudeM!

    10+

    • Na_Volta_Eu_Compro 4 de março de 2023 at 16:02

      Pnj!

      3+

    • Barnabezinho 4 de março de 2023 at 16:04

      Só mandando se fuder mesmo, nem tem o que se preocupar.

      7+

      • Hidden 4 de março de 2023 at 16:08

        Que isso mermao Psolista de jardim Gramacho,,, ou você se associa com min turismo criminosa miliciana de Belford Roxo ou você cobra JS nos pincaros!! Alias, pq não os dois?

        Entenda.

        3+

  • Pagando 4 de março de 2023 at 16:13

    Sobre o tópico.
    Minha percepção: a nova onda é reclamar do governo do pt. Isso gera atenção, likes, engajamento em postagens e dinheiro (pra alguns).

    Como o governo do pt desagrada a muitos, todos podem reclamar a vontade e os petistas não vão deixar nas mãos dos bolsonaristas, isentos, nulos e toda uma baciada de gente, o controle de falar mal do governo do painho. Eles também falarão e é capaz de ainda ganharem um dinheiro com isso. Mais alguns meses com toda uma galera reclamando e ficará difícil de saber quem votou no painho e quem não. É um ótimo disfarce de camaleão para a galera petista além de desqualificar as reclamações de todos os outros que não votaram nessa quadrilha.

    Não pretendo aderir publicamente ao “faz o L” e o From já matou a charada: governo do PT judiando da tigrada. Temos mais 46 meses pela frente.

    4+

    • PowerGirl 4 de março de 2023 at 18:22

      A GOME está vindo grande. Ninguém vai se livrar. Mas o Fazuelli vão receber com mais força.

      6+

    • Hidden 4 de março de 2023 at 19:53

      Na duvidE faxxueLLy e manda os PeTecas si laskarem… nao vais errar nunca!!! Kkk

      1+

  • Alfinete da bolha 4 de março de 2023 at 18:26
  • Cadeia Marcov 4 de março de 2023 at 18:54

    gato de shrondiger:

    -CEO da Binance nega que tenha sido baleado: “fake news”;

    está vivo mas galera já quer morto. Leve queda estável.

    4+

  • Leonardo M. 4 de março de 2023 at 19:21

    Governo Lule ainda conseguiu pegar uma gordurinha do governo Bolso e vai conseguir se manter nesse 1 semestre.

    Do segundo semestre em diante o caldo engrossa

    8+

    • Leonardo M. 4 de março de 2023 at 19:22

      IPCA a partir de abril já começa a vir na casa dos 1% de novo
      Juros terá que subir

      15% Selic?

      6+

      • Neco 4 de março de 2023 at 19:25

        1%????

        Otimista vc.

        4+

        • Leonardo M. 4 de março de 2023 at 19:41

          1% ao mês de IPCA acha pouco?
          No final do ano…ja sabemos o final

          5+

          • Neco 4 de março de 2023 at 20:23

            É óbvio que é muito.

            Mas do jeito que a coisa vai pode aumentar mais do que 1%.
            Não sei. Certeza ninguém tem de nada, se ficar abaixo de 1% estamos em grande lucro.

            Porém pode ser que março já de uma travada forte na economia e daí os preços não tenham fôlego.

            2+

    • Hidden 4 de março de 2023 at 19:56

      Pra 2023 eles tem dinheiro de sobra, tanto vindo da PEC dos 200Bi da sobra do orcamto secreto como da volta impostos gasosa telecom e energia…. entao o Estado ta bem!!! O polvo? Sempre fudido

      O que pode dar ruim? Uma puta recessao que derrube pravaler as financas…

      Mas pagando meu JS e meu inss deixa arder… tamos na fase qto pior melhor!!!

      4+

      • Leonardo M. 4 de março de 2023 at 20:19

        Em recessão já estamos desde 2013 com a DilmAnta

        6+

  • Hidden 4 de março de 2023 at 19:58

    Enquanto so fazem mierda os petecas arrumam factoides… aka cesar maia que falava neles 20anos atras!!!

    https://oglobo.globo.com/blogs/bela-megale/post/2023/03/a-principal-preocupacao-do-entorno-de-bolsonaro-sobre-as-joias-de-diamantes-para-michelle.ghtml

    2+

  • Hidden 4 de março de 2023 at 20:05
  • Pagando 4 de março de 2023 at 20:05

    Estadão: Globo não exibirá cerimônia do Oscar em 2023
    ===
    Nunca transmitiram direito a cerimônia, nem nos anos 1990 quando ainda se esforçavam e caprichavam um pouco.
    Com o aumento do streaming e da internet, a indústria do cinema caminha capenga refém de heróis e franquias e o crescimento das séries na tv/streaming.
    Novos tempos.

    4+

    • Cadeia Marcov 4 de março de 2023 at 20:24

      Nunca consegui assistir. As piadinhas dos americanos são fracas, a tradução daquela guria falando junto com o texto do apresentador, as marmeladas.. kkk
      só vi uma vez com o josé Wilker, que consegui assistir. Acho que por ser “ao vivo’ estragava o que estamos acostumados.
      e veio o tal kikito…que shit.

      4+

      • Pagando 4 de março de 2023 at 22:16

        Formato nada convidativo.
        Só ladeira abaixo. E perderam o bonde da transmissão on-line pelo YouTube também.

        4+

        • Abomineve Homem das Naves 4 de março de 2023 at 22:32

          Qué isso. Vocês estão exagerando, só porque ocorreu aquela maravilha de cena com “Will alguma coisa”?
          🤣

          2+

          • Pagando 4 de março de 2023 at 23:42

            Mais um prego no caixão ⚰

            5+

  • AGE DF 4 de março de 2023 at 20:38

    boa noite

    6+

    • Neco 4 de março de 2023 at 21:15

      Boa noite.

      1+

    • Barnabezinho 5 de março de 2023 at 07:18

      SUMIDO

      2+

  • Leonardo M. 4 de março de 2023 at 20:47

    🇯🇵⚡️ Japão volta a importar petróleo russo

    O Japão decidiu voltar a comprar petróleo russo pela primeira vez em oito meses, de acordo com um relatório publicado pelo Ministério da Economia, Comércio e Indústria do país.

    Tóquio importou 747.706 barris de petróleo bruto russo Sakhalin Blend em janeiro, segundo os dados publicados.

    Em maio de 2022 o país asiático decidiu proibir as importações da Rússia em resposta ao lançamento da operação militar na Ucrânia.

    Depois que as restrições foram impostas, vários empresários japoneses se opuseram à decisão, comentando que o país não poderia sobreviver sem as compras de petróleo e gás da Rússia.

    6+

    • Leonardo M. 4 de março de 2023 at 20:48

      Quando começa a bater água na bunda
      Não existe ideologia que supere o bom w velho instinto de sobrevivência

      9+

      • MrCitan 4 de março de 2023 at 21:25

        Gordão Ucrânia ficando pistola em 3,2,1…

        9+

  • Mutuário 4 de março de 2023 at 21:00

    Cetaceo
    Tarde folks!
    Foi você que teve um acidente recentemente não é?
    Feliz por você estar curtindo a vida, lembro das primeiras mensagens suas pós acidente.
    DEUS continue te abençoando.
    Cheers!

    7+

    Valeu!

    Isso mesmo, ainda em recuperação.

    Mas ficarei com algumas sequelas. Daí estou pensando em dar uma de bananense e ir atrás de uns “direitos”. Comprar carro com isenção, conseguir o adesivo de deficiente para vaga exclusiva. E quem sabe realizar o sonho de todos que nascem nesta terra, aposentar 5 anos antes!

    Não posso mais carregar peso, isso tem atrapalhado. Não consigo fazer alguns movimentos. Sinto dores todos os dias e ainda fiquei meio “tortinho”… mas tô no lucro demais! Não posso reclamar.

    Valeu pela lembrança!

    12+

    • Abomineve Homem das Naves 4 de março de 2023 at 22:43

      Que Deus abençoe você e sua família com saúde e forças para continuarem em frente, Mutuário.
      🙏😃

      8+

    • Barnabezinho 5 de março de 2023 at 07:18

      Arruma as isenções, se ajeita com isso, esquenta não.

      4+

  • Barnabezinho 5 de março de 2023 at 07:22

    Bom dia!

    2+

    • Pobre Prtbn 5 de março de 2023 at 07:35

      Bom dia!

      Eu quero é tópico novo! Foi para isso que eu paguei a manutenção do servidor em trilhões de pesos nojentinos… 😝

      1+

      • Barnabezinho 5 de março de 2023 at 07:58

        Essa semana tava enrolado, tá pagando onde esse boleto aí????

        2+

  • Barnabezinho 5 de março de 2023 at 07:58

    Bom dia! Tópico novo!

    3+

Marcação de Comentários

Selecione a partir de qual dia e hora os comentários devem ser marcados como não lidos. Deixe a hora em branco para marcar todos os comentários do dia. Pressione CTRL + ↓ para navegar pelos comentários não lidos.

Plugin desenvolvido por Alex Silva.