Via Correio do Povo.
O Banco Central anunciou nesta segunda-feira, 7, em live semanal, que a iniciativa do real digital, a CBDC (Moeda Digital do Banco Central) brasileira, vai se chamar Drex. “Estamos dando um passo a mais nessa família do Pix que a gente criou e fez tanto sucesso”, disse o coordenador da iniciativa do BC, Fabio Araujo.
Logo depois do anúncio oficial na live, o órgão soltou um comunicado sobre a marca. “A solução, anteriormente referida por Real Digital, propiciará um ambiente seguro e regulado para a geração de novos negócios e o acesso mais democrático aos benefícios da digitalização da economia a cidadãos e empreendedores.”
As letras formam uma palavra “com sonoridade forte e moderna”, segundo o BC, e fazem referência a digital, real, eletrônico, respectivamente, e o X faz alusão à modernidade e conexão, do uso da tecnologia blockchain.
O nome foi criado pela área de marketing do BC, assim como Pix.
First
Hehehehehe
“sonoridade forte e moderna”
Nada daqueles peidos frouxos de véio!
Por falar em velho, eu ainda não tenho pix nem pretendo ter. Estou me sentindo excluído da enrabada forte e moderna.
Mas não é por isso que deixo de tomar no cool, continuo sendo enrabado da maneira forte e tradicional.
eu consultei meu registrato no BACEN
tenho 10 contas PIX
hehe
Tá tudo certinho. Aproveitei e baixei mais 4 relatórios que tem lá.
Não tem jeito. o PIX foi fundamental para a minha lojinha. Impulso e facilidade alavancaram meus negócios.
todo mundo que tem conta em banco tem pix. a diferença é que vc não usa.
Pix nada mais é que TED sem taxa e automático.
Bom dia mukis.
DREX parece nome de supositório tamanho big X plus master larger… 🙂
Eu terei que aderir na empresa
mas o lucro líquido terá outra destinação!
😉
Parece mais um plágio na cara dura dos dinossauros:
T-REX vs D-REX
Agora o BR vai ter que se preocupar com dois bichos, o leão da RF e o dinossauro que controla seu dinheiro virtual
daí o cara aceita participar dessa tunga “moderna e com sonoridade forte”, o que a maioria aceitará porque é imbecil, ou usa as ferramentas disponíveis ao alcance de todos, que não precisam de carimbo estatal e emolumentos…
Por exemplo, hoje eu tava precisando balancear os canais de meu node lightning, transferi de minha cold wallet pra uma hotwallet sparrow e fiz essa transação pro meu node:
https://kycp.org/#/c9c37082df40ea2bceed771be859e5ff9f8a5661762bb55eed6e06401f969d16
DU-VI-DO que qualquer um, daqui, do CUverno, pessoal BOM de matemática (os fracos de matemática nem tentam né… 🙂 🙂 ) consiga descobrir um IP, uma ligação financeira ou sequer em que continente essa transação foi feita ou mesmo se os endereços são de uma ou várias carteiras. E pra cada transação feita assim a privacidade de TODA a rede btc aumenta – e aqui cabe a palavra – exponencialmente. Bastam 3 a 5% de transações feitas assim pra tornar IMPOSSÍVEL a rastreabilidade de qualquer transação, mesmo as normais. Claro que se o cara tem lá o nome e endereço em uma exchange qum quiser saberá que ele TEM ou teve, mas não poderá mais assegurar se ainda o possui, ou pra onde enviou.
Por isso quem é apenas hater nunca tem razão, ele só é hater, não tem CAPACIDADE de organizar uma defesa honesta dos pontos que discorda / concorda, sequer é capaz de admitir sua ignorância no assunto, seja ele qual for.
É como dizer que não gosta de preto, branco ou japonês. Vc pode dizer que não gosta ou não quer chegar perto, OK, plenamente aceitável e saudável. O que torna uma opinião / escolha individual em “haterismo” é querer que os outros também não gostem, sem apresentar motivos de porque seria danoso conviver com preto / branco / japonês.
Essa é a essencia do hater, na verdade um termo novo pra algo cotidiano desde sempre, a imbecilidade.
Esses vão tomar no fiofó o DREX sorrindo e pedindo mais, é a essencia deles.
um detalhe que esqueci de dizer é que não tem de queimar os neurônios, a transação é feita assim automáticamente na sparrow.
Muito bom
“…..e o acesso mais democrático ……”
Quando leio isso já sei do que se trata.
Já vejo o povo chamando de drax, o destruidor.
P.S. Se o povão não aderir com força
Basta um canetaço em 2025.
Aí fica tudo Digital/ Virtual
Tô pra dizer que farão um dia após o segundo turno das eleições de 2026, após a vitória apertada da coligação petralha por 51% a 49%. STF abrirá inquérito para prender quem falar mal do Drex. ?
Fica mais difícil ter mala de dinheiro para congressista se fizer essa lei
CVR
Ontem ajudei uma família a voltar de Brasília em um voo nacional.
O poder do carimbo de um cartório faz toda a diferença. hehe
Só posso dizer isso.
Editou o doc, imprimiu, levou autenticar, ninguém se atentou à data ou erro a ser sanado e meteu o carimbo. Omitiu o original e apresentou apenas a cópia autenticada. Bingo? =D
Não.
Bem menos que isso.
A mãe tinha certidão em pdf. Apenas mandou imprimir e plastificar.
Mas isso foi há 90 minutos do embarque.
hehe
Ela não sabia que tinha que ser papel físico e com carimbão. hehe
Tenso!
“Tem que ser selado, registrado, carimbado
Avaliado, rotulado se quiser voar!”
hehehehe
https://youtu.be/pUj9frKY46E
Data de lançamento: 1983
40 anos e continua da mesma forma.
Não vai mudar.
larion de Laffalot
@clarionrox
·
2 min
?Drex: A moeda que o Xandão poderá literalmente deletar do seu bolso com um clique se vc cometer algum crimepensar ?
o Bananense Mérdio tá usando bastante app do Itáu?
hehe
https://twitter.com/isntlikely/status/1688550546314031105?s=20
a oportunidade do filho humilhado vingar-se do pai Boomer
https://twitter.com/vrodrigues2I/status/1688608397216608257?s=20
Sobre o Itau, tão com supeita de ser um deploy mal sucessido feito no fim de semana, ou mesmo problema com sistema de AWS, no qual é terceirizado.
ARDAM!
Baixa adesão à vacina bivalente contra Covid preocupa especialistas
Para o médico sanitarista Gonzalo Vecina, onda de notícias falsas sobre o imunizante ainda afasta população
A baixa adesão à vacina bivalente contra a covid-19 tem preocupado os especialistas. Disponível desde abril nos postos de saúde para o público acima de 18 anos e desde fevereiro para as prioridades, o imunizante está represado, sem grande demanda.
Na cidade de São Paulo, por exemplo, a cobertura vacinal com a bivalente só alcançou 28,7% da população maior de idade. Quando é observada a população do estado, o número cai, mas ainda coloca São Paulo entre os estados com a melhor cobertura do país, com 19,93%, seguido por Distrito Federal (19,16%) e Piauí (17,16%), de acordo com números compilados pel
engraçado, bolsonaro saiu do poder e caiu a vacinaçaõ….
foi assim nos EUA tb qdo saiu o Trump.
#lulloadrãoGenocida ou tá cedo????
xiu!
se chamar a atenção vão voltar a fazer a vachina obrigatória
“especialistas” quem são , onde se reunem , o que comem , o que bebem , o que fodem …. criaturas da noite ? são os alquimistas ? ou druidas ? gardulas ? seres do subterraneo , do éter ? seres crípticos.
Imagina esse Drex, vão cobrar imposto direto na conta, descontando sem dó nem piedade. Como aí o cabra é de um lado do espectro político, jamais se unirá ao outro lado para derrubar a palhaçada, no fim, todos serão motumbados.
muitos aqui copiando e colando as dicas do _estrangeiro e estudando….
eles não falam… mas estão estudando. 😉
o importante é ir se livrando do shitmoney estatal, seja ele em notas, digital ou até mesmo os ridiculos titulos de divida (que irão causar um tsunami em breve) por ativos com valor – empresas / ouro / bitcóio / REIT’s e com isso fazer um colchao que vai com o tempo criar sua independencia das loucuras estatais.
A maioria vai se estrepar, mas ela é “hour concours”, ama se estrepar desde que o mundo é mundo.
Bom dia!
Só não entendi qual a diferença do PIX pra isso…
Já que a maioria do Real é virtual hoje mesmo…
mais controle. Ferramentas no código que permitem visualizar gastos, IMPEDIR transações, e por ai vai.
só um refinamento.
Sim, vai estar tudo pronto para controlar direto na conta, sem possibilidade de sacar (não existirá dinheiro físico), será a melhor coleira humana já inventada.
o objetivo é outro. tokenização de tudo. nfts, arte, contratos.. esquece dinheiro.
-Tokenização de ativos: o que é e por que está na mira de bancos e reguladores?
valor.
– problemas, vantagens e desvantagens. um problema é a segregação de patrimônio. separando o que são os recursos da corretora daqueles que são valores depositados por clientes para custódia dessas corretoras. confia.
Segundo o Google
Qual a diferença entre a nova moeda digital e o PIX? Segundo o Banco Central, enquanto o PIX é uma tecnologia de transações instantâneas, o Real Digital será a própria moeda em si.
pra você, sim você! que está querendo entrar no mundo bitcóio mas não entendeu direito, mergulhe nesses links:
https://darthcoin.substack.com/
https://www.lopp.net/bitcoin-information.html
https://www.lopp.net/lightning-information.html
https://github.com/SeedSigner
https://www.sparrowwallet.com/docs/
https://bisq.wiki/Main_Page
em portugues tem esse bonzinho aqui (corre e vai aprender ingles pra ontem meu filho!!)
https://bitcoinheiros.com/
Major Australian Banks Are Going Cashless – Forced Acceptance Of CBDCs Next?
https://www.zerohedge.com/economics/major-australian-banks-are-going-cashless-forced-acceptance-cbdcs-next
Só algumas coisas…
A ferramenta de troca de valores (moeda) queiramos ou não vai ser virtual.
Depois dos cartões de créditos e pix não tem mais volta.
A maioria odeia usar dinheiro físico e carregar moeda.
A única opção é usar uma moeda virtual fora do governo, que ai entra as XXXcoins ai.
O povo importador da 25 e outros já estão usando USDT pra transferir grana sem ninguém saber.
Confesso que estou atrasado com isso mas nesse mês e no outro vou comprar um celular só pra isso.
Já me falaram pra comprar um iphone que se alguém pegar vc pode deletar o IMEI e ninguém vai ter acesso ao que tinha nele, diferente dos androids.
Confere isso?
Seria um iphone melhor caso o fiscal do xandão pegue vc?
Sim, dificilmente alguém “abre” um iphone. Aliás, acredito que ninguém consiga. “aim os cara na 25 de março consegue desbloquear bla bla bla”… não consegue abiguinho!! Compra um 6s velinho, vai pagar 400$ em bom estado, sai melhor que android nesse quesito. Android é código aberto né, então complica.
CVR:
Puta que pariu que tá difícil de achar funcionário…..
Depois falam pra aumentar… porra…
Tá sobrando vaga em tudo que é lugar e quem é dono de empresa tipo eu tá lascado
E a pobraiada quer perder beneficiu?
são vários fatores:
– envelhecimento da pop
– Jovens chineses fogem das pressões da vida no país e adotam estilo de ‘nômades globais’.
– heranças. (domingo vi 3 gurias, na europa.) Moram sozinhas e ficam fazendo vídeos de vida boa. Estão na casa de campo dos pais ou avós. Pra que trabalhar.
– Desempregados e exaustos: os jovens chineses que estão voltando para a casa dos pais.
– maior entrada de mulheres (pilotas, presidentes, colhetadeiras, herdando empresas, professoras superior, militar…).
eu acho que é mais isso mesmo.
Na real, é Enriquecimento da população mesmo…
Povo ganha dos tios, avós, pais…
Ai tem tudo no celular barato… (netflix por 30 pila, youtube de graça e tudo mais)
Ai não casam, ficam na casa dos pais (não precisa pagar aluguel/habitação, não precisa pagar mercado, agua, luz…….)
Pra que trabalhar mesmo?
Tem tudo isso…
E praticamente ninguém quer ser independente… Tá bom depender dos outros.
Paciência.
Não adianta brigar com o mundo, tenho mesmo é que resolver meus problemas…
Quero me aposentar eoaiheioaheioaeiohaeioaehoaeiohaeio
Achar alguma renda passiva ou que não precise depender tanto de mão de obra…
O From comentou ontem da vida ancorada em dopamina virtual.
Barata, acessível, disponível em grande quantidade.
Games, pornografia, tiktok, instagram, etc.
Trabalhar p ter casa, carro, família, viajar, estudar?
Esquece, essa geração está aprisionada nas telas.
Parece que está narrando o filme Matrix.
pornografia é tenso, o cara vai pro fight querendo a pardinha sem gordurinha
Não tô falando de você ok? Mas trabalhei em empresas pequenas na minha vida, (grande maioria), e sempre era a mesma história: ” vou aumentar em breve!”, ” segura mais um pouco!”… pi pi pi, pó pó pó… sempre assim. Vai até perder o bom funcionário. Em 3 oportunidades tive o prazer de trocar pela concorrência, de ir gente dentro da empresa e me chamar pra trabalhar na concorrência. e fui! Isso é muito chato, se o cara merece aumento, dê! Ai quando você vai pedir conta é aquela: Não vai, fica, eu aumento pra você… Não adianta mais, pelo menos não comigo não adiantava. Ja troquei de emprego por causa de 200$, que pra mim na época fazia muuuita diferença, ainda tive que escutar: Por causa de 200$? isso é mixaria! respondi é claro: Se é mixaria porque não aumentou então?. Cansei. Vi uma frase numa série e internalizei: ” Caras pequenos pagam com cheques pequenos!”
eu entendo isso, o problema é que não se tem como ficar dando aumento, até por causa das leis que foram faladas aqui
Se o cara faz a mesma função, tem que aumentar pra todos e não pra 1 só, senão depois entram na justiça.
Passa num mufato, é só falando que tá contratando… todo dia…
Em outros mercadinhos tb…
Só sei que eu quero me aposentar.
Só isso.
Lidar com o serumano é complicado…. tem suas partes boas, mas essas partes ruins e que o estado tá ali pra ajudar a te foder se tu der qualquer pisadinha fora da linha é o que cansa
a PARA…Cansei de receber no “envelope” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vem com essa não. Não precisa aumentar na CTPS. Aliás, quase que nunca aumentavam na CTPS, é sempre por fora!
ai o cara alega que recebia por fora e tu tem que pagar multa de FGTS e tudo mais ….
Tem TUDO isso.
Mas ai você pode filtrar as pessoas né? Nem todo mundo é o louco da CLT. Isso você nota de longe! Mas enfim, entendo o seu lado. Trabalhei em empresas que conhecia a parte financeira e fiscal e assim, isso seria o menor dos problemas. Recebimento em dinheiro, por baixo dos panos, esse tipo de coisa, que até concordo visto a quadrilha dos impostos. Mas fica a dica: Se pode dar um aumento, mesmo que pequeno e o funcionário merece, dê! A sobre função? Coloca auxiliar administrativo I, II, III, mecânico I, II, eletricista… assim por diante. Ai consegue tranquilo dar aumento estando dentro da lei, sem causar inveja no coleguinha, pelo menos uma inveja que gere processo kkkkkkk.
Essa história do envelope é pedir pra se ferrar depois, não é “argumento”, só beneficia os maus empregadores/empregados.
Mas de fato, emprego tem! Claro, o pessoal não vai conseguir comprar carrão pro instagram com salário mínimo, ai ficam procurando ” a grande jogada”. É uma geração que vai penar muito até o fim da vida. Se não consegue ganhar pouco, desempenhar uma função e ir procurando algo melhor, através de habilidades e ou estudos, vão sofrer.
Maior super mercado da cidade sempre está cheio de vagas. Ok, longe de ser emprego dos sonhos, mas não trabalha quem não quer – detalhe: contratam gente mais velha, deficientes, tudo de boa, não tem desculpa pra dar.
Empresa que trabalho não para gente na limpeza. Limpeza administrativa! A casa do pessoal geralmente é mais suja. R$ 1570,00 + 250 +ou- de insalubridade + 700$ de VR e VA… Para nível de ensino fundamental… Não para funcionário, principalmente pessoal mais novo. As vagas acabam ficando para senhoras mesmo, que já fazem isso de graça em casa… Não é um rio de dinheiro, mas tem gente que sustenta família no país com menos…
Pra tu ver…
Por isso que tá vindo nordestino de renca pra cá… E venezuelanos e tudo mais…
a gente tem que ser egoísta com a carreira, não tem jeito.
inclusive, fica a dica de livro
https://amzn.to/3Ysgbc7
Por falar em ser egoísta na carreira, estava vendo que o Ayrton Senna teve a disposição um contrato com a Williams para correr em 1992. Ele, por lealdade a Honda, ficou na McLaren. A Honda caiu fora em 1993. Os dois anos a Williams venceu o campeonato.
Talvez ele até estaria vivo hoje.
Quis se leal e se lascou.
Vi outra história que em 1994 a McLaren podia ter fechado os motores com a Lamborghini, e em testes, o motor foi fora de série e quebrava todos os recordes das pistas. Aí o Ron Dennis preferiu ficar com a porcaria do motor Peugeot e Senna caiu fora pra Williams em 1994, e aí sabemos o que aconteceu.
Qual o problema de ser leal? Por isso é furado.
Homofobia?
Pode ser leal, só que pode ser que o outro lado não queira ser.
não era Ford? vou pesquisar aqui
isso mesmo, era motor Ford
Ford foi o motor que fecharam pra 1993.
McLaren foi de Honda de 1988 a 1992
Em 1993 trocaram para Ford, e este motor Ford era inferior ao Ford fornecido a Benetton.
Em 1994 foram para o Peugeot.
A história da Lamborghini é que foram feitos testes no final de 1993 e estes testes foram muito bons, quebraram recordes das pistas e Senna já queria que a McLaren rompesse com a Ford e colocasse o Lamborghini nas duas últimas provas e fosse para 1994 com eles, ai ele teria ficado na equipe.
Mas a Peugeot também entrou no páreo para fornecer motores, e como o deles seria fornecido sem custo, enquanto a Lamborghini queria 2 milhões, ficaram com o Peugeot e Senna saiu.
valeu, tem razão.
dai em 1995 já começaram a parceria com a Mercedes Benz
Isso!
Mercedes foi em 1995.
Se não me falha a memória, a Willians em 1993 tava ganhando tudo, por conta de um tal sistema de estabilidade do carro, que eles foram os primeiros a usar, indiferente do motor.
era a suspensão ativa.
ela mantinha o carro sempre a uma altura ideal do solo, o que maximizava velocidade e pressão aerodinâmica do carro
aqui tem video do sistema funcionando
https://www.canaldapeca.com.br/blog/suspensao-ativa-williams-surpreendeu/
mas quem ganhando 600 pila de graça vai querer trabalhar com carteira assinada????
a queda do PIB vai vir gigante nos próximos anos.
curiosidades interessantes
– As mulheres são más investidoras.
As mulheres são mais conservadoras nos seus investimentos. Menos impulsivas na tomada de decisões. E recorrem muito mais a corretores. No fim, conseguem retornos maiores do que os homens.
observador PT.
estratégias de investimento. Por isso a Barbie divorciada custa $1.209 dólares.
Ontem enquanto tomava uns drinks, tinha um cabeça branca na mesa do lado acompanhado de uma mulher 25 anos mais nova; Nunca vi tanto amor, principalmente, quando chegou o que a mulher tinha pedido. Era bem barato, sabe? S2
Sobre o tópico.
Ao não aderir ao real digital ou em se tornando compulsório, em breve, o fato de não utilizarmos também não será um alerta para as autoridades? Claro, p quem ainda permanecer em terra brasilias (se bem que logo isso espalha p mundo todo). N sei se me fiz compreender.
Virou o Tupirani em 3 minutos ?
https://twitter.com/condecobre/status/1688608082882887680?s=20
mas é exatamente assim
que diabos é tupirani? Vou dar um google
Lipe, otaku, tupirani… pra mim isso é conversa de vi@do, talvez por isso faça tanto sucesso com a rapaziada!
Belle belinha.. p0rra não sei o que significa essa merd@ e nem quero saber, mas se o cara escreve assim é 100% de certeza que escorrega na curva!
To sem entender tb e to preferindo assim eioahaeiohaeoaeo
É uma puta pós adolescente que é metida a modernete, nem perca mais seu tempo com isso, apenas evite que os jovens que você estoma consumam essa bosta.
*estima
A história da bella é complicada, a mãe praticava maus tratos e postava no youtube, teve conselho tutelar, mp e cagaram pra garota mesmo assim. Tortura psicológica pura com criança de 10/12 anos.
Pastor do culto que o barna frequentava:
https://twitter.com/Michelc15408366/status/1684737219813154816?s=20
Sou mais essa oração aqui. 😀
https://twitter.com/comedordebosta7/status/1688602930151084034
Daqui a pouco surge uma moeda digital governamental lastreada em BTC, pelo jeito vai por esse caminho mesmo, se é bom ou ruim eu não sei.
Na BNN jamais
Lastreada em moeda de valor? Jamais
Mensagem ao Barná e ao Mister M.
Os respectivos filhos sorriem com os olhos
Parabéns pela criação.
#paideguri
https://www.noticiasautomotivas.com.br/homem-vende-carro-nao-recebe-entao-decide-botar-fogo-nele/?expand_article=1
PQP
Vejo umas notícias cabulosas em sites e dai vou ver é aqui na minha cidade
OIHEAIOEAHIOEAHEOAIHEAOIHAEIOHEIOAHEIOAEHIOAEHAIOEHAE
Recebeu esse fogo?
Parece ex-namorada que não aceita fim do relacionamento!
rsrs
Falta alguém criativo fazer as versões do blog ?
https://nitter.net/brainletbr/status/1688543163571392512#m
entenda se puder, ela venceu.
-Coinbase anuncia parcerias com Coca-Cola e Atari para lançamento de blockchain.
o “Base” será ponto de partida de tudo.
A ideia é que o Base permita interações com outros blockchains de segunda camada e alguns de primeira camada, incluindo a Ethereum e a Solana.
O objetivo final é “trazer os próximos 1 bilhão de usuários para a criptoeconomia”. A corretora de criptomoedas afirmou ainda que todos os seus produtos passarão a ser integrados a esse blockchain. (compre etfs)
O blockchain faz parte do ecossistema do Optimism e compõe uma iniciativa do projeto para criar uma “Superchain”, reunindo diferentes redes….
bilhões de usuários…
Atari? hehehe
Aliás, não sei como essa empresa ainda se mantém, se fosse bananense na zona franca eu entenderia, mas como é nos EUA não sei o que manteve eles abertos, depois de tantos fracassos.
CVR
Eu devo ser muito burro, até uns dias atrás eu estava ajudando um amigo, dando umas dicas, mesmo após sair da mesma empresa que ele.
Agora ele está indo para os EUA, USD170k por ano
Pára de ficar se comparando…
Comece a cobrar
“Seje coach!” (sic)
??
Outro colega, quase já saí na mão com ele no trabalho, moleque bom. Esses dias me ligou falando que está participando de um processo seletivo que eu forcei ele participar, falou que não tinha ideia que conseguiria competir por um cargo desses. Até eu fiquei surpreso.
Pare de ajudar os outros.. eles não vão lembrar e vc perde seu tempo. Já aconteceu há muito tempo comigo. Eu achava que estava ajudando, mas estava perdendo tempo e foco. Por coincidência essa galera está muito bem tbm. A gente tende a achar que ajudou, depois que deu certo.
Que loucura cara, eu dou até aula de inglês de graça no trabalho quando pedem
Ajuda só nós aqui mano! hauahsuashuahs Muito obrigado pelos toques da semana passada, já estou estudando inglês 1 hora por dia, além de outras coisinhas.
sim. Eu também, de vez em pouco e diminuindo. Mas se vc conversar com galera antiga eles lembram de coisas nada haver, que vc nem suspeitaria. Uma conhecida minha ajudava os outros na agência da caixa de Floripa. No fim eles ganhavam função e ela não. O solícito se lasca na média. Se vc subir primeiro pode ajudar mais ainda os outros.
já aconteceu comigo … mas to de boa , vivo bem aqui e não teria como sair. alem do mais tenho parentes velhos que viraram vegetais e precisam de cuidados. gente que esqueceu de morrer mas tb não vive mais . KKKKK
Eu também não quero sair do Brasil, mas uns 3 aninhos ganhando um salário desses ia adiantar bem a minha vida.
E minha vida é meio surreal tb, ganhar um salário bom pela média BNN, morar na praia, comer e beber o que quiser, é até pecado reclamar
Mas a gente quer sempre mais né?
O que que o cara vai trabalhar pra ganhar +- igual um médico americano ganha?
Isso ai é grana pra mais de metro…. Se o cara for poupador e souber, em 5 anos tá aposentado..
Ops, médico ganha mais…
“According to the Medscape Physician Compensation Report 2021, the average annual salary for primary care physicians (including family medicine, internal medicine, and pediatrics) in the USA is around $242,000, while specialists earn an average of $420,000 per year.”
————
Mas 170k é tipo o 1% de lá …. se não mais..
Average Salary of a Doctor in the U.S.
According to Glassdoor, the average salary of a medical doctor in the U.S. is $165,347 (around INR 13 million) per year. The highest average annual wage was $208,000 (Around INR 17 million) which went up from the lowest of $126,470 (Around INR 10 million). Their salaries include base salaries, housing facilities and transportation benefits annually.
———
Aqui já fala em 170 +- tb…
Engraçado que é da Forbes e focado nos indianos…
https://www.forbes.com/advisor/in/education/doctor-salary-in-us/
e será que é fácil pro médico brasuca trabalhar lá??
deve ter uma burocracia DUKA … talvez , curandeiro em reserva indigena
“Todo dia tem uma merda ….
https://twitter.com/ShowDeBosta/status/1688867216337358848?t=NKQHAWvkzCDm8ShYblBkKQ&s=19
COACH nem é gente
?
página não existe
https://twitter.com/ShowDeBosta/status/1688867216337358848?s=20
Mais raiva num ambiente horrível. Vai dar Serto, confia.
A cabeça de vcs vai explodir quando descobrirem que dra miriane é na vdd uma infiltrada e está agindo em favor dos homens nos informando sobre as leis e o funcionamento delas
https://twitter.com/ElmapacheRP/status/1688769179975897088?s=20
Xadrez 474744d, o retorno
Ela é uma baita esperta, ela consegue atrair público que ama e que odeia, mantém sempre sendo vista e falada, imagina quanto ela não cobra para trabalhar nos casos. Essa soube usar as redes sociais.
Tem amigo meu fazendo isso, posta falando de maria da penha, dia da muié negra e o escambau no Instagram. Ele tá começando agora, mas acredito que dará certo. Outro amigo meu chegou um tempo atrás e falou pra gente parar de enrolar, fazer pós e também lotar o site de mais artigo.
Sim, elogia o lado do establishment e todas as suas pautas, ganhe relevância, e seja atacado pela direita (ganhando mais relevância), só ganhos.
Agora se você faz tudo pela direita, é escondido, não tem relevância e corre o risco de ser cancelado.
dará certo o que??
em qual contexto?
Pra pegar mulher? Pra não ser processado?
Arrumar cliente mesmo
Certa ela, esses vídeos explicando coisas básicas são uma forma de advogados burlarem as proibições de propaganda da OAB.
bom dia!
post novo no blog
https://marcelocorghi.wordpress.com/2023/08/08/qual-e-o-melhor-indice-para-os-contratos-de-aluguel/
Quando a criatura ultrapassa o criador:
https://twitter.com/GordaoUcrania/status/1688917586757681152?s=20
Tomanocú, Sifudê, Cornos, OTÁRIOS que compram bitcónho e creptomoedas.
Monark tá çerto, guardou dinheiro no Nubank garantido pelos 196 estados! Ficou seguro e protegido lá e o xandão tomou tudo, mas tava AH rantido por 196 estados, ele seguiu meu conselho e se deu bem!
Se tivesse botado em creptomoedas corria o risco de perder tudo, pois não é garantido por FGC, CVM, não tem ESG pois consume energia! Não tem compliance!
Creptomoedas são usados para crimes, quando elas não existiam antes de 2009 não tinha nenhum crime, pois dinheiro printado é a prova de crimes!
A culpa do Brizola ter ganho não foi minha, eu votei nele e no Lula pro Enéas não ganhar, então não tenho culpa nenhuma deles terem ganho.
Votei no Brizola, mas nunca no Ditomito, fiz campanha floodando todos dias aqui pra votarem nulo contra o ditomito! Sou conservador! Sempre votei no Brizola e Lula, nunca votei no Ditomito nem no Enéas, sou conservador! Voto nulo, voto Lula e voto Brizola, senão o Enéas e o Ditomito podem ganhar, sou super conservador!
O papirante cansou de postar aqui as técnicas pra destruir um blog por dentro, dentre elas o flood sem parar! Só de voto nulo fiz uns 3.000 posts, de bitcónho uns 6.000! OTÁRIOS!!! Uso todas elas desde antes dele avisar e continuo usando sem parar!!!
Sono Tutti Ladri, mas çomos boa gentí! Cornos, OTÁRIOS, sifudê, tomanocú.
Vou lá tomar a décima quinta doze da vacina bivalente!!!
ass: Hidden, o escondido.
acho que não é bem assim não..
acabei de receber propaganda da amazon falando do cartão de crédito dela.
parece bom.
carto de credito bom é igual o cartao da minha esposa -> um q vc nao precisa pagar a fatura rsrs
Enquanto El Salvador tem dados melhores que a Suiça hoje em questão de segurança……
Haiti tb na América Central virou um buraco de violência que nem os EUA vão ter embaixada por lá…
https://www.zerohedge.com/geopolitical/us-shutters-haiti-embassy-amid-rapid-gunfire-armed-gangs-have-run-capital
E nisso alguns haitianos se mandam para os EUA, pra morar em Massachussets.
cvr – preciso arrumar outro trampo, desde as 8:30 trabalhando direto, só agora consegui acessar o blog
cvr –
esse lance de esg e tal realmente é colocado pras criancas desde cedo, minha filha com 3 anos ja fala sobre desperdicio de agua – ve torneira aberta fala “agua do planeta”
ja falei pra ela q o planeta é planeta agua e nao terra e q nao(?) vai acabar rs obvio q nao vou entrar em detalhes com uma crianca de 3 anos.
ai ontem, ela qria ficar mais tempo no banho, eu falei “agua do planeta” rsrs acabei deixando ela ficar o tempo q quisesse, mas ja dei uma pista pra ela nao ficar com esses lances q nao levam a nada
isso já falavam na minha escola há 30 anos atrás…
Sim, quem aqui não fez trabalho ou cartaz da Eco 1992?
O problema todo é o seguinte: economizar água é algo bom, mas é bom primeiramente por ter um custo ($$), logo, usando somente o necessário sobra mais dinheiro para fazer coisas mais interessantes e legais, até para uma criança (um picolé, um passeio, um brinquedo).
Já os esquerdotontos querem dizer que a água vai acabar – evaporação, chuva, isso não existe para essa gente – e fazer terrorismo, pra que você tome banho de colher a partir de um copo d’agua, ai criam neurose e maluquice em uma criança indefesa de 3 anos de idade.
Ai ela vê na tv um nordestino passando sede, por causa de incompetência estatal, mas o jornazista dirá que é pela escassez de água e que todos vamos morrer se nada for feito.
nordestino tá passando sede pq vota no PT aeoiheoaiheoihaeoihaeioae
é por escolha própria
e pq o “caminhão pipa é di gráti”
É pro peso da lata diminuir, e assim a cabeça achatar menos.
sentenciado a 2 anos de condicional e pagamento de 200 cestas basicas .
às vezes o formato da cabeça vira patrimônio cultural…
https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2023/08/01/interna_politica,1539381/lula-torna-pau-de-arara-em-romaria-patrimonio-cultural-do-brasil.shtml
https://twitter.com/quatrorodas/status/1688701686863302656
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vai ter álcool e álcool com cheiro de gasolina para escolher
detalhe para a perfeição e azeitamento do marketing, objetivo é energia limpa.
Boa tarde mukis….
palavra “com sonoridade forte e moderna”,
Vem ai uma drexcoin com cheiro de banana e gosto de… shit ne!!!
Kkk PMJ
Sorte sqn que a shitmae do jim bukele jones veio pra salvar k mundo… das apostas!!! Kkk
https://www.infomoney.com.br/onde-investir/corretora-cripto-sofre-onda-de-saques-apos-suposta-prisao-de-executivos-por-elo-com-sites-de-apostas/
Tutto dominado, apostas everywhere…. ate nas moedas dos 196Estados falidos!! Yeahhh
https://twitter.com/flaviogarag/status/1688553088469114880
Ainda bem que os bunkers ermitoes vao esconder toda riqueza do jugo dos Estados…kkkk
https://www.google.com/amp/s/www.criptofacil.com/estados-unidos-criaram-o-bitcoin-veterano-lista-5-razoes-interessantes/amp/
https://www.theblock.co/amp/post/230902/secret-service-crypto-ama-reddit
Sonho de phuta ne…. os pintores de meiofio vivem apregoando que ” ninguem sabe quem somos, o que negociamos e onde nos escondemos como ratos”!!! Kkk
EU…. ta bao entao!!! Kkk
Sem falar no CUrralito do CPF da pedraPreta, pra entrar vai ter que entregar ate o fiofo!!!
Pros mesmos que te ordenam: bota 85% da tua grana em shitcoi meu filho….
https://www.google.com/amp/s/guiadoinvestidor.com.br/estudo-da-blackrock-recomenda-forte-alocacao-em-bitcoin/amp/%3futm_source=Telegram&utm_medium=link_curto&utm_campaign=link_curto_gdi_Telegram&_unique_id=64c1869a82382&feed_id=12452
Taaapariu
Fui inte.
https://twitter.com/Felippe_Hermes/status/1687840253845897216
Ahh pena de quem vive num shitcountry onde juiz do supremo ta tudo comprado….
https://www1.folha.uol.com.br/amp/mundo/2023/08/motorhome-de-luxo-e-nova-suspeita-ligada-a-juiz-da-suprema-corte-dos-eua.shtml
https://twitter.com/Seniormatem/status/1687512557265833987
https://twitter.com/Seniormatem/status/1687238670674276352
Avoa… de carro!!! De PR pro AK… showwwww!!
Não rodamos depois das 18h e também buscamos dormir mais em hotéis, porque percebemos que acampar leva muito tempo e não é tão seguro”, frisa Marcel.
Se tivesse perguntado diriamos… KOA pode acampanhar em +2000 lugares seguros por toda North America!!! Yeahh
https://g1.globo.com/pr/campos-gerais-sul/noticia/2023/08/07/familia-viaja-de-caminhonete-do-parana-ao-alasca-em-trajeto-de-35-mil-quilometros-a-aventura-e-o-caminho.ghtml
Mitsubishi Triton ok?!!! Huum melhor seria comprar um RV e F150 nos States…mas se tem $$$ ta Serto!!! Kk
Afffinal
Esse KOA Camping Club com 2000+ locations vale pena usar… rodamos 5000kms de San Francisco ate Denver e depois Dallas em 2015!!!
Tutto bancado pelos JS de quase 8000% que agora vai alimentar o falido fiat drex…. kkk
Entenda.
Fuinte
Haja dinheiro pra fazer uma viagem dessas de carro…
Só de hospedagem vai fácil uns 200 por dia + gasolina e alimentação…
Fora o tempo fora sem trabalhar $$$$…
Coisa pra poucos.
gasta mais de 100k fácil
cansativo , não ? sei lá …
Pra sair daqui e rodar Toda Central America e cruzar o Mexico acho muito puxado…
Partindo de Miami e cruzando a America ate Canada pelo leste, depois AK e retornando pra Miami pelo Centro e West acho muito legal.
Custa caro? Pra que serve o JS de 7000% que comprou doleta por $4,75???? Kkkk
eu não me importo de acampar , desde que seja com a minha coroa em uma suite do sheraton .
Um RV e resort tem mais conforto que hotel de Vegas.kkkk
Uma baita aventura, mas eu acho que só se eu tivesse nos meus 30 e poucos anos, que iria topar a aventura nestas condições aí da reportagem.
Hoje, eu faria isso, com no mínimo um camper na carga.
https://www.alpacasadventure.com/es/toyota-hilux-camper-4×4/
Eu costumava frequentar um boteco, garoto ainda, lá nas bandas do flamengo, que à época não era uma infestação de travecos e crackudos, e tinha um senhor de seus 70 anos que passava o dia naquele boteco. Nao tinha familia, filhos, nem um cachorro.
Sabe o que ele fazia TODO DIA? Falava mal de todos, era um “hater analógico”, a única coisa que ele elogiava era a cerveja.
Morreu e ninguém sentiu falta.
https://twitter.com/Seniormatem/status/1683887318527094792
até que era coerente.
se não gostava de ninguém, nada mais justo que ser sozinho.
seria coerente se não enchesse o saco dos outros e não fizesse fofoca de todo mundo.
era um desocupado sem objetivo algum na vida. Tá cheio deles por aí, egoistas, verborrágicos e imbecis.
Fala, galera!
Tem livro de grátis essa semana de novo. Aproveitem!
https://marcelocorghi.wordpress.com/2023/08/07/conselhos-de-um-pai-para-seus-filhos-esta-de-graca-nesta-semana/
Pra quem quer saber mais….
https://pratapelomundo.netlify.app/quem-somos.html
Pratinha, gente boa ex diretor porto de Vitoria!!! Rodou mundo …. de moto, de camper !!! Yeahhh
Ao completar 50 anos resolvi dar a volta ao mundo. Escolhi ir de motocicleta, mesmo não sabendo pilotar e nunca tendo tido uma até aquele aniversário. Escolhi uma Shadow/600cc e a primeira arrancada foi de Vitória/ES até o Alasca. Nesta primeira aventura percorri 35.000 km em 68 dias e, prometo, não cometi nenhuma grande imprudência. Depois tive que ir ao outro extremo do mundo: o Ushuaia me aguardava. Foram mais 15.000 km. Me despedi da Shadow, mas não das viagens.
Em 2006 decidir ir à Austrália e Tasmânia, numa V Star -1.100 Yamaha; e em 2008 foi a vez da Europa, Escandinávia, Rússia, Leste Europeu e norte da África, numa Boulevard-800cc. No total foram 148.000 km de moto por 48 países e 4 continentes, o que rendeu o livro “Extremo das Américas, uma viagem de moto do Alaska ao Ushuaia”, lançado no Programa do Jô em 2007.
Uma figura, em 2020acho foi pra Miami comprou uma 700cc e foi voltou do extremo norte do Alaska… em 50dias!!!
ainda existe esse livro?
Tenta ver com ele, nunca li….preferi papear com o prata & esposa!!
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=pfbid0A9XKn2JummJJDiugB2nYxKvhumjnbitgAv9hGuFiHGW83Y2N7qqPwossFnPZ7zpzl&id=2257299387820392&mibextid=Nif5oz
Ou acesse o face, Prata pelo mundo…. historias e fotos supimpas!!! Abs
Passei 3 anos explorando os 5 continentes com a minha companheira e copiloto Lú, na Toca. A Lú é funcionária pública aposentada e amante de uma boa aventura como eu. Com ela percorri 200.000 km e conquistei 93 países, sempre jogando golfe.
Motorhome e golfe são minhas paixões. Além de um belo vinho numa noite de lua cheia e, eu sei, um mau hábito, um charutinho aqui e outro ali.
Affinal, a ultima do Pratinha e esposa:
Rodou os 170+ campos de golfe de Bananistao com a Camper!!!
E fica a dica: caixao nao tem gaveta e ceu nao tem banco (muito menos walleta pra shitcoi) …. aqui se ganha, aqui se gasta!!!
Fuiinte
Uma viagem de carro que está no meu radar é sair daqui do detrito federal e ir ate cuzco e machu picchu (peru).
Fui solteiro e queria muito ir agora com minha família, gostei MUITO de lá. Comida, cultura, povo muito gente boa tb.
São apenas 1.000 km depois de rio branco (AC), e nem precisa passar pelas terras do cocaleiro evo morales.
Caraca, que inveja.
Eu queria muito fazer uma viagem destas com uma camper.
Viajar pro peru pelo chão é muito mais seguro que ir pra argentina. Os hermanos são filhos da puta e hihi levei vantagem igualzinho brasileiro.
O peruano parece ser bem mais honesto e ordeiro, uma das provas disso é o soles peruano valer 30% a mais que nossa shitcoi
o sol vale mais porque o Peru aceita dólar….
Verdade. Confesso que não sei nada sobre o sistema financeiro peruano, mas a impressão que tive era que o dolar era uma moeda corrente lá, ate caixa eletronico para sacar dolar existe no meio das feiras la
o dolar é moeda corrente no Peru e no Equador
Eu pretendo fazer todas as viagens acima se deus quiser aoheoaiheioaheioehae