O plenário do Senado rejeitou a indicação de Jorge Messias ao Supremo Tribunal Federal por 42 votos a 34 nesta quarta-feira, 29 de abril de 2026. O advogado-geral da União precisava de pelo menos 41 votos favoráveis para ocupar a vaga na Corte.
A votação foi secreta e ocorreu após oito horas de sabatina na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), onde Messias havia sido aprovado por 16 votos a 11. O governo trabalhava com a estimativa de 45 senadores favoráveis, enquanto a oposição contabilizava ao menos 30 votos contrários.
A última rejeição de um nome indicado ao STF pelo Senado havia ocorrido em 1894, durante o governo de Floriano Peixoto. Em 132 anos, a Casa Alta rejeitou cinco indicações para a Corte, que já teve 172 ministros no total.
Cinco meses de impasse entre Planalto e Senado
A indicação de Messias foi formalizada pelo ex-presidiário em 20 de novembro de 2025, mas o Planalto não comunicou previamente o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP). O gesto, embora não obrigatório, é considerado protocolo de cortesia entre Executivo e Legislativo, e a ausência da comunicação gerou desgaste imediato.
Alcolumbre defendia publicamente o nome do senador Rodrigo Pacheco (PSB-MG) para a vaga. Por receio de rejeição imediata, o Planalto segurou o envio formal da mensagem ao Senado e só a encaminhou em 1º de abril de 2026, quando avaliou que a resistência havia diminuído. Mesmo assim, Alcolumbre só recebeu Messias dias antes da sabatina.
Pacheco acabou manifestando apoio ao AGU, e seu partido, o PSB, divulgou nota favorável à indicação na véspera da votação. A oposição, no entanto, se articulou desde abril para derrubar o nome.
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) classificou o resultado como vitória da oposição, mas evitou associá-lo às eleições de 2026. “Não estou comemorando nada, mas é uma vitória da oposição. É histórico e é um bom sinal de que a democracia pode voltar a respirar. Ninguém nunca tentou dar golpe de nada, a gente só queria que as instituições respeitassem os seus limites”, disse.

“Ministro frisou que sua trajetória “não acaba aqui”. “Sou um servidor público de carreira, concursado. Não preciso de um cargo público para me sustentar, para ter qualquer tipo de benefício pessoal”, disse Messias, de 46 anos.”
Não entendi… como pode um funça/parasita que vive da extorsão alheia através do “cargo público” que ocupa dizer que “não preciso de um cargo público pra se sustenrsr por que ja tem um cargo publico????
Esse desgraçado é o retrato escarrado de todos os funças que tive o desprazer de conhecer…
Observem que a dor dele tá no “não preciso do dinheiro dos outros pra me sustentar”, mas segue sugando (pensei em escrever mamando mas não conheço nenhum mamífero parasita)
Claro que conhece! há vários mamíferos no ramo dos primatas que são parasitas!
existe o bolsiticus-familium, o exigium-meos-diretchus, o estatistus-soçaum, e vários outros na árvore sub-humanóide…
🙂 🙂 🙂
Brilhante sua observação, simplesmente brilhante. Detalhe que o mesmo usa o papai Estado pra valer o seu ego. A ação que o mesmo ajuizou contra jornalistas sobre o PL da misoginia é uma vergonha. Mas a vergonha maior com certeza é desse Lacaio do Lula: Daqui a 100 anos, o nome dele estará lá nos anais na República….REJEITADO!!!
Abraços do Lucas Mendes
P.S. Funçã sendo Funçã no seu mais auge esplendor
Bom que o funça tomou um NÃO E CHOROU! #funça raiz #macho com o povo
https://www.youtube.com/shorts/JQfjACN8GmA
Tem vídeo dele chorando na saída….
Isso aí !
A cara de afronhado dele diz tudo !
Só uma teta estatal mesmo para um ser desses
Essa galera sempre “cai pra cima”.
Já era pra ele ter levado rasteira desde a diuma. Capaz de ganhar algum cargo
Uma cretina aqui ganhou cargo na OEA. duvido que saiba alguma língua.
Exato, tem um monte de cargo que é vitalício e por indicação.
tipo tribunal de contas…
Isso mesmo. Tem vários que após “acordos” vão parar nos tribunais de contas que tem holofotes bem baixos mas deve dar muita margem de poder.
eu entendi o que ele quis dizer
ele é servidor de carreira, não é por causa desse cargo no STF não vir que ele vai ficar na pior
Vai sair do comando da AGU daqui pouco, seguira Funxa com salario Top & penduricalhos…
Daqui pouco o Flavito assume e da pra ele uma embaixada de CUmpensacao… kkk
Ele falava dos politicos… os Funxas se acham acima de todEs. Entenda…kkk
Fist proclamado
O CUpremo deu OK?! 🤔🤔🤔
Essa criação é apenas um pentelhésimo do que esta ocorrendo à nossa volta nesse momento, e a grande maioria nem suspeita.
A AI está mudando o mundo a cada segundo, enquanto a maioria pensa que AI é apenas um prompt do chatGPT ou Grok.
A AI está sendo incorporada em veiculos, no controle de projetos, em linhas de produção, até mesmo nos implantes médicos.
A singularidade tecnológica chegou e a maioria. como sempre, continua vivendo no mundo de nossos avós.
https://x.com/CharlesMullins2/status/2049613018607297018
E é só o inicio. Com chips dedicados a coisa vai escalar para o inimaginável. Sempre variar só uma naçáo domina o ciclo completo.
Por falar nisso onde anda as noticias do deepseek ?
Pois é, a tal IA chinesa que ia acabar com as IAs americanas… Ninguém fala mais. Tudo midiático.
china é uma piada pronta…
Teve uns aqui que falaram que era o fim, agora a nvidia vai pro buraco. Mal sabem como funciona a cadeia de produção até chegar no resultado final. E só tem uma nação que é dona do ciclo inteiro. Digo dona pq é a única que consegue produzir mesmo, sem ela nem existiria o que temos hoje.
E comemoram a queda de 3% depois de 70% de subida, jênios! kkkkk
Para ser justo, o sistema de circuito integrado vem de Taiwan e os elementos raros estão espalhados pelo mundo. Única fraqueza relevante na cadeia de produção.
Esses elementos raros não servem para nada para os países que os tem e só tem valor por causa da Tecnologia Americana, tenho de concorda com o Joinspace, nenhuma nação contribuiu mais com o progresso humano que os EUA e nenhum sistema ou politica reduziu a fome e miséria mais que o capitalismo.
Perdeu, Mané!
Não amola.
Provavelmente, o foco é desviar a atenção de outras coisas:
inflação, resort, vorcarro, xandinho, giumar…
e dar um “empoderamento” para os nobres.
Sistema cansou do projeto do Lula e o Trump tá com a arma na nuca
O que estão dizendo é que se fosse o Pacheco, passaria.
Então não sei se dá para botar esperança nesses senadores, se fosse o preferido deles, teria sido suave e tranquilo.
O sonho seria ter um senado que não aprovasse nome algum que não fosse um nome super técnico e menos ideológico possível. O senado tem um poder enorme, mas a maioria troca por uns trocados ou influência (vide a Soraya pedindo para não esquecer dos “amigos”).
Temos a IA aí pra isso…
Não tem nada pra comemorar.
A fila dos que prestaram favores é grande. Molusco deu o dribble. Quem pode e consegue revida. Quem não pode é descartado.
Já o Dito Mito, colocou 2 no STF para agradar o Gilmar Mendes e a esquerda
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Agora vai apodrecer na cadeia
É tanta burrice que parece estratégia
pois é….
na epoca eu falava isso: tinha que ir indicando quem ele quisesse, ele tinha boa parte dos eleitores a seu lado
se o senado barrasse, indicava o proximo, ate aprovar algum…
mas nao, foi querer fazer agrado…
Ele sempre foi um politico, era esperado agir como politico.
Errado é depositar algo em fala de politico. É a ilusão para ganhar eleição. Ganhou coloca a roupa de politico de novo.
O Alessandro Vieira é um, bancando o anti-STF enquanto vota no Bessias. Pois tem eleições esse ano e o mandato dele está acabando. Quer dar uma de Romário.
Eleicao = poder = $$$ = eleicao!!🤩🤩🤩
Tiradentes também tinha…
O dito mito tava ligado em passar margarina na brocha…kkk
Tu viu que uma das indicações do dito mito já se enrolou…
“Kevin de Carvalho Marques, filho do ministro Kassio Nunes Marques (STF), recebeu cerca de R\( 281 mil de uma consultoria tributária que recebeu R\) 18 milhões do Banco Master e da JBS entre 2024 e 2025. As movimentações, consideradas atípicas pelo Coaf, referem-se a honorários advocatícios, segundo Kevin, que nega irregularidades.”
Tudo dentro das 4 linhas
Ele emitiu nf e recolheu impostos…. segue o jogo😇😇😇
Bolsonaro perseguido por Joe Biden, STF, congresso, governadores, União Europeia, China e Rede Globo indicou a mesma quantidade de Ministros do que o cachaço, que começou o mandato com apoio de todos esse grupos
Se olhar por este lado ele foi macho até onde podia, realmente um mito, um homem raro, mas mais doido que corajoso, se diz que poderia ser um Nayib Bukele, esse dai se tivesse nascido na epoca do Napoleão, tomava o lugar dele, esses são mais raros ainda, não nascem mais que um por século, a questão que Bolsonaro não se deu conta com quem ele lutava e deu uma sorte tremenda, acho que acreditou demais no destino e deu no que deu.
Pelo menos gerou briga, pela qual eu torço
https://x.com/brainletbr/status/2049790870610980990
https://www.metropoles.com/colunas/milena-teixeira/governo-reage-a-derrota-de-messias-e-guerra
https://www1.folha.uol.com.br/amp/colunas/monicabergamo/2026/04/governo-lula-considera-relacao-com-alcolumbre-rompida-de-forma-definitiva.shtml
Acho que é só malandragem. Povo n curte pachquin, principalmente petista raiz. Ele Vai indicar prox a dia de eleição e será aprovado sem o povo saber de tão rápido.
Pois é, tinha gente falando que acha que essa vaga vai cair no colo do Flávio (teria ainda que considerar que ele iria de fato ganhar a eleição), mas está mais pra eles em algum momento firmarem um acordo e passarem esse nome do Pacheco na calada da noite, deixando a direita chupando o dedo.
O PT, se ver que não vai ganhar, certamente faria de tudo para não deixar um nome para o Flávio. E de qualquer forma, Flávio seria pressionado a escolher Pacheco.
Messias foi o pior nome, até ontem
Dino é sem sombra de dúvidas o pior nome, aquele cara é um boçal!!!
Diz o Peter Turguniev que acha que o Dino é o maior responsável pela derrota, pois o cara cagou demais em cima do Senado e eles pegaram ranço. Se é verdade não sei, torço pela briga.
Esse caboclo foi acarta mais mal escrita do muLLa… e foram entregar logo atraves do CUrreios falido…kkk
Falhou ne🤪🤪🤪
Esses ministros caíram como moscas, não existe a menor possibilidade desse negócio ir com Tófoli, Dino, Zanin, etc. Etc. Etc.
https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&opi=89978449&url=https://claudiodantas.com.br/venezuela-afasta-08-ministros-do-supremo-por-perseguicao/&ved=2ahUKEwip3ffJyJWUAxWZqZUCHWFlOvcQFnoECDoQAQ&usg=AOvVaw31xwREoU9RVzoQGA3si6C5
Saberemos em breve, se cabeças não começarem a rolar é porque foi acerto, agora vem o centrão e absorve silenciosamente o lixo e tudo se acomodar até a eleição…
Esse Bessias virou Alvo desde a carta que a Madame Roskoffi deu pra ele salvar muLLadrao.. ou vice versa.
Quem deu mole nessa foi o Imperador Mulladrao, eLLes acham que phode tutto… si phuuudeu…kkk
Torço pela briga!!!
Eles podiam muito se matarem, resolveria diversos problemas estruturais do bananil
briga de gangue é sempre bom
Essa briga vai ser um espetáculo, especialmente porque temos a curadoria da América que tem interesse especial aqui graças ao Xandao, que tornou a questão pessoal pro Loirão…
Não se esqueçam que Xandão defendeu o Pcc em dezenas de processo em sua carreira “ilibada” anos de chegar ao Sptf…
A guerra contra o terrorismo na LatrinoAmerica já está armada, ontém foi um grande dia com a rejeição do Bessias e a queda de mais 8 ministros do supremo lá da venerruela, o regime terrorista perdeu 9 ilustres membros de poder.
Pra ver que nossa esperança mínima ainda está no Laranjão.
TrumPeTe o salvador de Banania? O libertador da banda direita Podre da A.LLatrina?!
Kua kua kua… vcs viajam ele ta caghando pra Banania
Trump Derangement Syndrome chegou no Brasil, tá virando Pandemia
Daqui a pouco gritarão por vacinas e máscaras. Apesar que TDS deixa o caboclo tão raivoso que seria melhor colocar mordaça kkkkkkk
O mário lembrou ali da risivel deepseek… são tantas e tantas vergonhas alheias da china, dos sistemas de defesa sabor tofu, passando pelos iconicos BOMB YOUR DREAMS, a AI que ia acabar com a nvidia, mas descobriram que ela sequer é alfabetizada… 🙂 🙂
Com tantas vergonhas passadas pela china , como explicar os chinetes resistirem ainda aqui?
Precisou apenas O Imperador vir e assoprar para o tigre de papel sair voando… 🙂 🙂
Para quem quiser rever o tópico sobre a deepseek, foi em janeiro de 2025.
https://muquiranas.com/meta-cria-sala-de-crise-para-avaliar-impacto-da-ia-chinesa-deepseek/
huehuuehue. o oráculo de fóiz cravou mais uma 🙂 🙂
300esparta
Responder para
PowerGirl
1 ano atrás
eles inventaram um novo modelo de AI que pode ser replicado tb por empresas americanas
é um modelo bem mais simples e que não precisa de tanta infra
Então “qualquer um” pode montar uma AI barata e fazer concorrência aos grandes.
Por isso a NVIDIA perdeu $$$, e as outras tb vão, vai desinflar isso ai no médio prazo
E os americanos, como está no tópico, vão copiar a ideia.
esses estadunidenses só sabem copiar ! kkkkkkkkkk
essa análise foi um oferecimento de…
BOMB YOUR DREAMS!!!
kkkkkkkk
lá vc vê o pessoal arrazoado de sempre dando opiniões arrazoadas, e os jumentos de sempre zurrando como sempre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
“Direto… do tunel do tempo…” kkkkkkkkkkkkkk
PQP, SENSACIONAL!!! NVDA desde então – $117 -> $200 rindo em dólares!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
🙂 🙂
Cara, só passa vergonha quem se habilita a estar no jogo! Só erra penalty quem bate, só brocha quem transa…
Eu entendo os “chinetes” que você cita! Os caras estão no jogo! Errando, acertando e evoluindo!
Problema é nós que estamos vendo o jogo de fora do estádio, nem na arquibancada estamos.
China contra EUA é igual um time da série B do brasileirão contra a Seleção da França. Mas eles tem um time… tem um jogo… estão no caminho.
Acho que é mais por ai o fanboyzismo daqui.
Agora os orgasmos da mídia sobre eu concordo, se a china inventa qualquer coisinha já querem equiparar aos EUA por exemplo.
china é comunista, começa por aí. Depois vc vai lembrando da ficha pregressa, por exemplo, lembra da papagaiada dos videos dos chineses desmaiando, caindo duros? agora há pouco vimos a papagaiada dos “robos corredores”… zilhóes de agentes infiltrados, pagos, agentes pra todo lado… e vc diz que é “o jogo”?
isso não é jogo, isso é como aqueles juizes, jogadores que vendem o resultado pra casas de apostas.
Ainda bem que não preciso torcer, América ainda vai ser O Império por longas décadas à frente, o mundo futuro de meus filhos graças a Deus terá viés americano, com a gloriosa história americana, e não coisas abjetas como o massacre da praça da paz celestial, lembra dos canhões contra o povo? isso ainda é “o jogo”?
É o jogo! Eles propagandam mais do que entregam? sim! Mas entregam algo.
Olha a BYD, GWM, GEELY… os caras estão evoluindo!
Mas sim, a américa vai ser líder por muitas décadas ainda! Eles sabem jogar o jogo!
Inveja de você por poder cuidar dos filhos em um país próspero!
Evoluíram a base de muito subsídios, e sim, todos os países dão subsídios, mas no regime comunista é muito mais. Evergrande que o diga.
Daria até pra comparar isso, dizer “olha quantas habitações a China fez por ano, deu uma tunda nos EUA” e aí os prédios vazios e vários demolidos.
É economia planificada a custas do otário chinês trabalhador.
No fundo, querem se infiltrar, falir concorrência e deixar estrago por onde passam. Eu me recuso a comprar essas bombas.
ou ainda .. olha quantos buracos eu abri … eu abri mais buracos do que todo mundo … e também fechei … fechei mais buracos do que todos … parabens
5000anos depois varios imperios foram pro buraco… a tXaina unificou os cantoes e segue Copy & Paste.
🤣🤣🤣
Então, os caras tão no jogo, pensam no longo prazo.
Mas um drible deles e o a torcida aqui já fica assanhada falando que é o fim de tudo. É esta a questão que estamos falando.
otima analogia!
Exato! Tá 10 x 0, os caras fazem um gol de dedão, fica 10 x 1 e a mídia vai a loucura falando que é o fim! kkkkkkkkkkkkkkk Isso ai concordo!
Kkk bem assim… mas se pensar dessa forma, o Imperio atual ta “perdendo” em varias comparacoes
PIB %
Moeda
Divida
Quem nao tem $$$ conta Historia (paulinho gogo)😇😇😇
TXaina tem 5000anos de copy & paste, chantagem com especiarias e chas + trafico de seda…
So isso deveria trazer algum respeito. Mas a arrogancia…kkk
Terrivelmente evangélico e conservador, conservador da podridão do judiciário, petista nomeado pelo Bolsonaro, assim como outros petistas, feministas (os) que estão por aí
Política
Mendonça lamenta rejeição de Messias para o STF: ‘Brasil perde a oportunidade de ter um grande ministro do Supremo’Indicado por Lula ao STF, Messias foi aprovado na sabatina, mas reprovado pelo plenário do Senado
Será que o Flávinho vai botar alguém indicado pelo Gilmar Mendes caso ganhe a presidencia?
sim ou claro?
quero ver indicar a irmã do Ives Gandra…
Já jogaram a cartinha do Super Trunfo que voce é comunista e anti Bolsonaro?
E degenerado tb …kkk😇😇😇
Cansou de ser gigolo das judias já? Agora é o Mendonça? Tarcísio vai ficar com ciúmes hein?
cara … isso pode ser jogo de cena … cinismo … ali ninguem mostra as cartas … ali ninguem fala o que pensa … isso é obvio … a cabeça de uma das maiores mafias do mundo … o STF bananense … bom dia a todXs …
Sim, tanto que o próprio PT, com todo o poder que ainda tem, imprensa toda do lado deles, não consegue emplacar o amigo do amigo no STF senão tiver a benção do centrão.
Os tais evangelicos tao rachados? Eeeeta
E o CUpremo dividido? Mendoncinha solta em 5min uma nota = eu amo Bessias.
PresidentO Fakinha solta uma nots dizendo: segue o jogo.
PS: ambas notas individuais, ou sejE casa sem dono e cheio de resmungao…kkk
Bom dia (ou boa tarde nazoropa) a todos!
Um salve ao Liberal, com quem tive o prazer de bater um bom papo enquanto comia um Lobster Roll de respeito – e um Canolli quaaaase tao bom quanto os italianos. Quase 😉
Apesar de curtir os EUA, acho que sempre vou preferir morar aqui nazoropa mesmo, hahaha! Aproveita a viagem e curta a Espanha!
seu opressor!
show,
é muita falta de sacanagem” isso ae. kkk
Já fez a maratona?
Fiz. Estava esperando o @Oz aparecer aqui para falar.
Enfim… a prova é puxada demais! Subidas e descidas o tempo todo. Meus pés ficaram acabados, cheios de bolhas… unhas estao pretas… tive umas caimbras cabulosas que me tiraram 6 minutos de prova (tive que parar e alongar, porque nao conseguia mais movimentar a perna)… e ainda assim acabei a maratona sub-3h. Feliz demais com o resultado e com a experiencia.
Mas apesar disso tudo, correr lá é espetacular. A organizacao é foda… voce é tratado como heroi na cidade – antes, durante e depois da prova. No metro de volta para o hotel, várias criancas pediram para os pais para virem conversar comigo… queriam ver a medalha, perguntar como foi… Eu dei a medalha na mao de um garoto, o moleque ficou feliz demais! A mae perguntou se ele queria correr um dia, ele disse que nao. Hahahaha!
Fora que no início, 30s antes da largada, me passa um C-130 Hércules da USAF baixinho por cima da galera que esperava para correr. Um show.
Massa. grande experiência e tempo.
estava olhando que em 2013 o tempo de 3.05 horas era pra galera de até 35 anos. Parabéns.
Eu vou andar cerca de 12-15km daqui 2 semanas em trilhas em campo… kkk, quase metade dos xóvens não aguenta.. já mandei eles irem se mexendo pra treinar. isso que tenho 59.
Tu não está com saudade do arroz e feijão não? 😂
Ironia, taokay
Só nao tenho saudades de arroz com feijao porque cozinho direto aqui. Às vezes o estomago pede um arroz, feijao, bife, batata frita e farofa… aliás, boa pedida para o sabadao! Valeu pela dica, hahaha!
Fala Portuga! Foi show de bola e feliz pela tua maratona.
Foi só o 1º, precisamos marcar o 2º Encontro Internacional de Muquiranas Expatriados Opressores!
Mercado do Petroleo tá movimentado
Petróleo chegou a bater US$120, agora está em R$114
Loucura!
JUST IN: California gas prices surpass $6 per gallon for the first time since 2023.
Californistão ardendo com força
Baguncinha na volatilidade.
O curioso que já sabiam desde 2024 que estaria sobrando oléo até 2027. Coloquei aqui vários “alertas” da uae ano passado. Agora vai pra baixo mesmo.
Os amiguinhos do Bush filho, no Texas estarão andando de Ferrari e Lambo pelas ruas do Texas
Magina na Chevron!! Nadando de bracadas…kkk
Preco alto e Gooodi cf os expertos em Oil.
E fim da opep e otimo, assim os arabes farao “odiabo” com seus estoques e Straits diz outro…kkk
Eu MIM divirto com tanto saber SQN
Claro que a MSM e seus minions vão arrumar um jeito de dizer que isso é ruim, afinal acabar com um cartel é péssimo para o livre mercado né?
Eles nunca, jamais se recuperarão de Trump… 🙂 🙂 🙂
Repórter: “Os Emirados Árabes Unidos saíram da OPEP. O que você acha disso?”
Trump: “Eu acho isso ótimo. Eu conheço o Muhammad muito bem — ele é muito inteligente. Ele provavelmente quer seguir seu próprio caminho. É uma coisa boa. É uma coisa boa para baixar o preço da gasolina, baixar o petróleo, baixar tudo. Ele é um grande líder, na verdade. Então não, eu estou bem com isso.”
https://x.com/GuntherEagleman/status/2049557930916057353
O senador Cleitinho Azevedo apresentou um projeto para proibir inquilinos de pagarem IPTU:
“É polêmico, mas é justo! Se você mora de aluguel, chega de pagar IPTU para o proprietário! O IPTU é do proprietário e não do inquilino.”
https://x.com/Pri_usabr1/status/2049517642441007204
https://x.com/magnopmarques/status/2049586738222219566
Aluguel R$1000
IPTU R$200
Aluguel R$1200
IPTU de GRASSSSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Imagina o rolo que isso vai dar em contratos abertos, os proprietários vão querer encerrar na marra e recalcular o valor.
“grande senador”, mas nunca foi pra pagar o iptu.
está “embutido” kkk. parece a Kanja sugerindo taxinha, “quem paga é a empresa”.
Vai dar certo ele criar dificuldade.
é uma anta!
Janjou!
“A taxação é para as empresas e não para o consumidor”
Janja
Concordo. Sobe aluguel e pronto.
QI 83 do legislativo sempre nos dando as melhores soluções
Aproveitar e subir em dobro – iptu de 200, acréscimo de 400.
Eu acho válido, nunca paguei IPTU. Se eu quisesse pagar IPTU eu comprava uma casa. MAS, não acho que deva ter uma lei proibindo nada disso. Livre acordo! Até parece que o IPTU não será acrescido no valor do aluguel.
GRANDE DIA
AHahAh controversias… mas podia ser pior ne…
Sim, entendo quem perdeu nao perdeu e quem ganhou tambem nao ganhou….mas isso eu vejo como um graozinho de areia na maquina q nos usurpa
Flavinho virou bestie do Xandão?
Alexandre de Moraes trabalhou pela rejeição de Jorge Messias, junto com Alcolumbre e Flávio Bolsonaro
Segundo O Globo, o ministro acionou emissários para mandar recados aos senadores que tem processos no STF.
https://xcancel.com/NewsLiberdade/status/2049798728634999005?s=20
Relogio parado.
Ta tudo certo… circulando..
https://www.facebook.com/share/p/1HTSUhpoRx/
Um passo de cada vez. Para uns tá sempre ruim, mesmo quando algo minimamente bom acontece os caras vem com derrotismo de sempre. Segue o baile.
vc esta no exterior? eu vi algo q uma judia lhe ofereceu seguro contra assedio e vc rejeitou? foi vc mesmo?
Deve estar com saudades do Manco e realizou um ritual de invocação…
Recontando uma das estórias fantásticas do Manco, coisas que a carência faz
https://www.youtube.com/shorts/a87080PCyuM
Era pra ser ritual pra manter os maus espíritos longe.
😅
https://muquiranas.com/stf-abre-licitacao-de-r-249-mil-para-monitorar-redes-sociais/#comment-990947
me refiro a esse comentario
O baile nunca para… as vezes na ilha fiscal outras no senado…
Mas a gente sempre paga pra banda tocar🤮🤮🤮🤑🤑🤑
São os mesmos que em derrotas da direita comemoram e nas derrotas da esquerda dizem “não é bem assim”.
Sim, o sistema podre continua lá, centrão ainda manda mais que todo mundo, STF entra na briga para mandar mais ainda. Mas só o fato de Lula não estar tendo vida fácil e caminho tranquilo, já é uma grande vitória.
O tal do Zeca Cagadinho já tá destilando comentários de bicha venenosa, como sempre
essa eu perdi rsrs, quem é esse? 🙂
Um cara com a foto do Pagodinho kkkk, tu vai ver rapidinho
Rafael Zattar
@ZattarRafael
E o meu cunhado que comprou um imóvel por 1.5 milhão há 3 anos e ficava se gabando que o AP já tava valendo 2 milhões em 2025.
Botou pra vender e lá se vão 6 meses e o total de 2 propostas.
1.6M e 1.650M.
Realidade: quase todo proprietário de imóvel acha que seu imóvel vale mto mais do que vale.
Em 2030 ele consegue alguém pra pagar 2 milhões.
A verdade é que imóvel de alto padrão é igual ações, hoje é um péssimo momento para vender com Selic em 14,75%.
Vi imóveis subindo forte de 2020 até final de 2023. De 2024 pra cá estacionaram.
Os de médio a baixo padrão ainda conseguiram subir um pouco, mas mesmo assim abaixo da inflação.
Me lembrei de um CVR
Esses dias apareceu um corvo + mulher vindo aqui no meu prédio. E eles estavam conversando na portaria bem na hora que fui pegar uma encomenda da Shoppe
“Então dona Fulana eu também tenho um apartamento no Residencial X no 5 andar por R$270k novinho”
Esse residencial e apartamento eu ofereci por R$250k uns 2 anos atrás e o dono não quis. Fui lá no prédio ver se realmente era o apartamento que fui 2 anos atrás. Realmente era o mesmo que fui visitar e ainda continua com plaquinha.
2 anos de IPTU
2 anos de condomínio…
Bom mesmo foi o que comprei aqui
Mulher estava desesperada para vender o apartamento que tenho hoje.
Ela precisava de grana urgente para dar entrada em outro que ela queria.
Por isso tem que garimpar muito e correr atrás de quem realmente quer se desfazer. Voce só precisa de um desesperado.
No desespero o preço abaixa para o valor justo! Sem desespero é cada um com seu rivotril com telhas! Pessoal fala em meio milhão em casa onde moro como se fosse mixaria! Preço das ultimas 3 unidades vendidas: 200mil.
Enfim, deixem os lunáticos e foque nos desesperados.
Tem preco de comprar e de vender. Um dia ele vende por 3milhao… um dia😇😇😇
Ardam !
A turma não começou nem a pagar os primeiros 14 anos de juros e já estão pedindo água
Pois aqui na região as casas deram um salto impressionante.
Bom dia.
De fato não temos certeza do que vem pela frente. Pode ser que amanhã seja indicado um pior ainda.
Mas temos 50% de chance de ser um melhor.
Depois do que está acontecendo na Venezuela eu não acredito que a bandidagem de Brasília vai sair impune.
Penso que Trump vai interferir aqui sim, mas enquanto isso não acontece vamos trabalhando.
Dizem que um certo banco de Brasília que estava envolvido no caso do banco Master na verdade não era um banco e sim uma lavanderia que lavava Din Din pra um grupo que o nome tem 3 letras. E que essa M toda vem a público em breve. Já estaria tudo com o terrivelmente evangélico. A questão sempre foi, ele tem força pra fazer o que tem que ser feito?
Complicado.
TrumPeTe … kkk magina se vai perder tempo com Banania…🤣🤣🤣
Aposto um dólar que ele vai interferir nem que seja magneticamente falando.
Isso ja fazem tem 200anos.
Mas os tXaina fazem a 5000anos ne😇😇😇
Hoje tem votação do 8 de janeiro né?
Vero. CUngresso diz que vai derrubar os vetos do mulladrao, soltar o Capita e colocar ele na cedula eleitoral pra 2026… eeepa
Bom Dia mukis e MUKAS do brog (poucas por sinal, precisamos ser mais inclusivos e plurais ta)!!!
OJI DIA NACIONAL DA MULHER… 💕💝💯
Parabens pra essas Parceiras Guerreiras, sem elas os omi nao seriam os Maxoxo Raiz… que pensam e tentam ser 😇😇😇
Ahhh respeito do topico…
https://www.poder360.com.br/poder-congresso/alcolumbre-diz-que-so-opinou-ao-prever-placar-de-messias-no-senado/
Sera que DonCarecone e sua UnkisiSao das faiqui nius vao aceitar esse vazamento?
Sera que as urnas do alCUlumbre (agora quase saint) sao mais fraudadas que as do tse?
Hummm… BBqB
Balanca Balancao qui ta Bao😝😝😝
Bom dia, Muquis! Grande dia! Dia histórico. Quem está pessimista que fique. Porque hoje eu estou otimista. Não que eu ache que o país vá mudar, o STF será destituído ou coisas do tipo… Feliz porque o Mula perdeu força e a tendência é ir afundando.
Se Lula perde, povo de bem ganha.
Equação simples.
O que vier além disso é lucro.
Que lindo ver o Bessias funça chorando
Cambada de pulhas!
Kkk
Tudo abraçadinho
Lembrei desse meme 😂
https://youtu.be/LKG0PTHKAis
Provavelmente foi assim que ele recebeu a notícia
https://youtu.be/w0XykcHwVBU
Vero. O grande perdedor foi muLLadrao!!!
se bem que a tal da faixa LLadrao que agora foi colocada no lugar de … ordem e progresso… vale muito mais!!!
Bessias? Ta laskado desde a carta da madame roskoffi… virou bucha e nao duvido ter sido usado pelo muLLarapio.
Independentemente do que o Bessias faria como ministro, só o fato de barrar um “jovem” de 45 anos já é excelente. O cara ficaria pelo menos 30 anos lá, Lula já seria história esquecida e o cara estaria lá, fazendo o trabalho sujo.
O PT está nessa de colocar gente nova, pra influenciar por décadas.
Estava na hora de exigir idade mínima, talvez 60 anos ou mais.
Boatos:
🇧🇷GUERRA POLÍTICA: Lula planeja, após rejeição de seu indicado ao STF, Jorge Messias, exonerar indicados de Alcolumbre hoje à tarde
Briguem desgraçados, briguem! 😃
https://g1.globo.com/economia/blog/ana-flor/post/2026/04/30/lula-sinaliza-a-aliados-que-nao-vai-abrir-mao-de-nova-indicacao-para-o-stf-apos-derrota-de-messias.ghtml
Deixa arder…
depois de atingir a meta tem que dobrar né? rejeita outra vez… kk
mas duvido.. entra o protegido do Moraes… Pacheco.
Truco…
Agora vai…
A caixa alta é do “o informante”
🚨 ÚLTIMA HORA
🇮🇷 IRÃ REMOVERÁ O BLOQUEIO DOS EUA PELA FORÇA MILITAR.
EX-MINISTRO DAS RELAÇÕES EXTERIORES MOTTAKI DIZ: “UM BLOQUEIO NAVAL SIGNIFICA UMA DECLARAÇÃO DE GUERRA.”
“NOSSOS COMBATENTES PODEM AGIR AINDA AMANHÃ OU NA PRÓXIMA SEMANA”
ISTO É EXTREMAMENTE RUIM PARA OS MERCADOS!
TrumPeTe ta cansado de ser “baozim” …
E essa postagem no telegram de o informante:
🚨 GUERRA POLÍTICA: O que se fala em Brasília é o seguinte:
Alcolumbre e Flávio Bolsonaro fecham “acordo” e planejam tomar o controle do STF nos próximos anos, informa O Globo!
Isso seria feito de duas formas:
1- Impeachment de ministros (tem 97 pedidos na mesa do Alcolumbre). Moraes e Dino são os que mais incomodam o Congresso.
2- Flávio eleito e com 4 indicações.
Alcolumbre e seus aliados, por um lado, passariam a controlar investigações sensíveis contra parlamentares, como a corrupção das emendas e o Master.
Flávio Bolsonaro, por outro, barraria processos contra a sua família.
Uma aliança tática, visando somente beneficiar os próprios interesses de cada um.
tava tudo bem até “Flávio Bolsonaro, por outro, barraria processos contra a sua família.” … qual processos ? engravidar baleia ? rachadinha ? falsificar caderneta se vacinação ? aplicar golpe de estado depois de entregar o contole do exercito ? genocidio ? conspirar para matar o coelhinho da pascoa ? colar meleca debaixo da mesa ? ?????
Fonte: 110v?
Kkk e os “idiotas com opiniao = nois” achando que entendemos e sabemos de tutto…
https://g1.globo.com/politica/noticia/2026/04/30/condenado-por-corrupcao-e-envolvido-na-farra-dos-guardanapos-estava-em-voo-que-veio-do-caribe-com-motta-e-ciro-nogueira.ghtml
BB, puliticos e empreiteiro do cabral ? Avoa$$$
BB = dono de Bet Bandido, por acaso, dono do jatinho.
Entendam. Ou nao😇😇😇
Luke Broyles
@luke_broyles
·
17 h
You can’t print oil.
You can’t print gold.
You can’t print land.
You can’t print houses.
You can’t print electricity.
You can’t print Bitcoin.
The demand for all of these things will grow into the future but AI’s demand for Bitcoin will dwarf everything else, and Bitcoin is the only one of these we can’t make more of.
https://x.com/luke_broyles/status/2049493224192872898
Isso aqui é uma das coisas mais importantes que ocorreu na conferencia… não houve muita badalação pois poucos entendem bem como funcionam as corporações… Essa stable lançada na L2 mais segura do Bitcoin – que herda toda a segurança da mineração por ser merge mined – voltada não para traders, exchanges, varejo… mas sim para instituições, o mercado em si…
não é importante pela stable em si, mas pq vai alavancar o TVL da Rootstock, com isso tirando o foco das shitcoins que dominam o DeFi, e na mesma sintonia alavancando o BTC, que está sendo alavancado pela MSTR, que está pressionando pedra preta, fidelity… tubarões… que agora tem de adotar a stable que não queriam, sem controle… com isso alavancando mais a paystand, rootstock, BTC, MSTR…
É senhores… quem acha que já viu a valorização do BTC, vai descobrir que ele consegue engolir toda a economia vigente, e ainda pedir mais.
É o valor absoluto assumindo seu trono
https://x.com/paystand/status/2049563684607754478
comprem livros!
https://amzn.to/4eSEQAU
Aos poucos o cartel que acabou com o petróleo naturalmente barato vai deixar de existir…
venezuela out!
https://x.com/saif_aldareei/status/2049781201934893159
a base da OPEP são os sauditas. A Rússia tem interesse claro, mas entre conseguir escoar a produção sem sanções e a OPEP, acho que ele escolhe a primeira…
*o putinho
Analisando a coisa do início até agora, dá para perceber a estratégia. Muitos esbravejam durante o andamento, mas o que se tem que analisar não é o ruído dos críticos, mas o efeito prático das ações.
Trump derrubou Maduro e tomou a Venezuela e agora vai tirar ela da OPEP, junto com o EAU.
sim, mais um objetivo do Trump que só descobrimos agora…
Por isso eu não questiono, o cara sabe o que faz, já provou, deixa ele lá… Se eu torço contra ele, que está deixando o mundo melhor, o que isso diz de mim?
A pessoa pode até não apoiar, ou não se importar, ou discordar de algo pontual, mas odiar? Apenas os mais baixos entre os mais baixos, os mais vermiformes, os que não tem futuro, e portanto não importam.
E que venha o NOSSO futuro.
Ate a Catie descobriu a polvora… kkk
https://bitcoinworld.co.in/cathie-wood-stablecoins-bitcoin-payments/
For years, Wood argued that Bitcoin would serve as a primary payment network. She envisioned it as a digital gold and a medium for everyday transactions. However, the rise of stablecoins has changed this trajectory. In her interview, Wood explained that stablecoins have filled a specific niche. They offer price stability, which Bitcoin lacks. This makes them more practical for daily payments.
Se bem que os tXaina a inventaram, junto com os shoot fires de fim de ano, tem uns 5000anos…😇😇😇
Segue o flow.
Fuinte
Catie sua perfida traidora das xiticao…
Ouve, sic o Bessias: sabemos quem nos traiu ta!!!🤣🤣🤣
Pra esclarecer, pois pessoas sem conhecimento costumam misturar tudo.
Stablecoins baseadas em fiat == lixo, vc pega o lixo fiat e usa como lastro pra outro lixo.
Stablecoin lastreada em BTC , vc emite baseado no melhor colateral que jã existiu, sem emissor, sem dono, sem confisco == Valor ABSOLUTO,
A gente sabe como é né… não basta torcer contra, tem de desinformar, e em ultimo caso até acender uma vela preta pro tinhoso 🙂 🙂
Até a quitanda da esquina, as primas e o aviãozinho do bairro aceitam o papel de fiat, se desenrolar aceitam até nota rasgada.
Agora liga pra Enel, pro Carrefour e pro Nubank e pede o endereço wallet deles pra pagar sua compra do mês.
Bitcoin por enquanto é só mecanismo especulativo e de troca internacional.
vc consegue pagar com Bitcoin via google pay?
Sim! basta ter um cartão – emitido gratuitamente – da ledger, carregado com bitcoin.
Esse é só um exemplo.
EU só uso bitcoin, claro que adaptado a cada ambiente, cada país, mas está cada vez mais simples. Aqui em Vegas paguei vários almoços com lightning…
Mas não estou aqui pra convencer ninguém, isso eu já deixei para O Mercado, muito mais competente do que eu nessa questão.
No
Parlo
Niente😇😇😇
Ahh da pra comprar um caminhao de bala jukinha sem a receita te pegar ta….kkk
O evangélico favorável aborto por injeção letal no coração do feto….
https://www.facebook.com/share/v/18U69KQVCb/
E segundo outro “terrivelmente evangélico” (André Mendonça) o Brasil perdeu um excelente ministro do STF…
O astronauta estava no espaço?
https://platobr.com.br/os-4-senadores-ausentes-na-votacao-que-derrotou-jorge-messias
Algum dos eminentes estato-soças do blogui pode esclarecer a questão? 🙂 🙂
“Ei, marxistas, se o valor vem do tempo de trabalho, tenho uma pergunta séria:
Se eu cavo e tapo o mesmo buraco 12h/dia, em quantas semanas eu fico rico?
Ou é preciso primeiro criar um ministério do buraco? “
https://x.com/GreedyApe420/status/2049823424466264577
Cleptocracia e feminismo de mãos dadas: o segundo é o braço armado do primeiro. Basta Huguinho Motta surgir com mala suspeita para os desvios de assunto explodirem. Agora, com o PL da misoginia em movimento e Don Sandro em rede nacional.
https://www.youtube.com/watch?v=t2VVlFg4Sx0
Vou dizer uma coisa que é óbviam, ou deveria ser. Só existe o feminismo porque a geração boomer foi uma geração de homens fracos.
A tendência é as feministas desaparecerem junto com essa geração inútil.
Claro que no caso de BNN há outros fatores que destroem conjuntamente a sociedade, mas me referia ao fenomeno mundial.
“Don Sandro preso amanhã”, aguardem.
Porra, até O Imperador zoando o topogiggio 🙂 🙂
https://x.com/Mcuquerella/status/2049768259579187477
Ia postar isso agora!
Piadas matam. 😂
Com essas orelhas, deveria trabalhar no programa SETI e ser a própria antena.
Aí, Barna, torcendo pra que as coisas melhorem com seus familiares. Estamos no meio da tempestade perfeita também, indo pra BNN 2x por ano e com planos de passar uns 3 meses por aí, dependendo do que acontecer nas próximas semanas.
Sobre golpe, meu sogro caiu e no grupo da família continua um inferno. Nego quer dinheiro fácil de qualquer jeito. Olha isso:
Uma mandou isso:
Mercado Livre – Presentes
Ache 3 iguais e ganhe na hora seu presente via PIX
Resgate agora seu presente até: 29/04
Resgate seu Presente Agora:
Aí o outro responde:
Isso não é golpe?
Ganhei um valor e divulguei nos grupos. O dinheiro não chegou!
Dois dias depois, tinha nego mandando o link DE NOVO! TNC né!
Extensão RU, estão financiando a guerra na Ucrânia hehehe
Eu não consigo entender, toda semana tem golpe, toda semana tem exposição na mídia, 99% dos golpes são iguais ao do bilhete premiado, golpe mais velho que andar para frente, e sempre milhares caem todos os dias.
Cara, nenhum animal é tão idiota quanto o cerumano médio quando alguém lhe oferece uma merreca de presente.
Honestamente, cada vez mais acho que o mundo é igual demais, dada a média intelectual da turma, a desigualdade social deveria ser muito maior!
Uma vez meu irmão falou que ninguém nunca iria bater na minha porta oferecendo algo que fosse bom pra mim. E de fato, se tu parar pra pensar, é exatamente isso.
Se fosse assim, o cara solteiro do nada ia aparecer uma modelo internacional achando que sou o máximo, ia surgir uma maleta cheio de dinheiro ou do nada aparecer uma Ferrari na garagem. Nada vem de graça, nada. Tudo que tenho precisei correr atrás. Se alguém quiser muito dar dinheiro, ai desconta as taxas primeiro e deixa na porta… ai não querem hehehehe (lógico).
Ai tem nego que acha que vão oferecer presentes, mas antes passa aqui seus dados ou dá aqui 200 reais de “protocolo” para seu sonho ocorrer.
Discordo, o Manco solteiro tem toda hora experiência de modelos internacionais se oferecendo pra ele 😉
na verdade as mulheres sentem o cheiro de 2 coisas no homem … dinheiro e/ou testosterona … o resto fica por conta da tal da “carencia”
opa opa:
““Como é possível que a Alemanha também tenha sido levada a uma guerra em parte por causa dos judeus, porque eles controlavam todos os bancos, todo o comércio e praticavam a usura?”, questionou o presidente peruano.
A fala, classificada no comunicado conjunto como “absurda” e “antissemita”, foi feita durante um pronunciamento do mandatário para líderes empresariais em comemoração ao 138º aniversário da Câmara de Comércio de Lima.
Peru: presidente diz que Alemanha deu início à Segunda Guerra ‘em parte por causa dos judeus’ – Estadão
O motivo de terem cancelado o programa TOP Gear…
https://www.instagram.com/reel/DXsBjJ6CNvG/?igsh=MTg5enI2bmRjZXZkdQ==
Eeepa… daqui pouco vai acusar os JS de serem judeus… ki fdp
Kkk
“ Imagina a cabeça do Bessias ontem antes de dormir
Em mais de 130 anos a sabatina do senado sempre foi uma formalidade, aprovou jagunços como Dias Toffoli, Flávio Dino e tantas outras toupeiras do direito
Justo na vez dele o senado decide realmente passar um filtro
Ele tava ali, a poucas horas de ser coroado imperador, a esposa abrir uma banca de advocacia, as viagens em jatinhos, bilhões negociados na surdina, todos os parlamentares na palma de sua mão, banqueiros indo visita-lo em casa, um cargo vitalício com poderes ilimitados, tava tudo ali tão perto, e ele foi o primeiro a ser recusado para o cargo
Brutal
Não sobrou nada pro Bessias”
Schadenfreude pra se saborear sem pressa!
PS. Sim, eu sei que não devemos comemorar muito, mas é impossível não saborear esse raro momento.
132anos pra tirar um sarro…
eta na proxima sarrada vou estar perto dos 200 mas prometo botar e bater com a bengala na mesa ta😇😇😇
Por falar em golpe, tem o canal desse advogado, basicamente ele esmiuça vários golpes e suas entranhas
EXPONDO UM MEGA ESQUEMA DE GOLPE IMOBILIÁRIO
https://www.youtube.com/watch?v=S_wj0o_HbrU
Casa em Osasco, entrada de 4.500 e parcelas de 1.500.
Ai você acha que o bananense não fica que nem cachorro olhando pra picanha? hehehe
Juliano Cazarré defende curso para homens e nega paralelos com machosfera: ‘Não é para sair de lá trocando pneu e cuspindo no chão’
Pohh e eu que ja tava me preparando pra fazer e sair igual seu Massaranduba: eu vou dar poraaaada!!! Kkkk
Mas falando Cerio, e mesmo nao sendo fa dessas legioes etc e tal…
eu acho (so acho ta) que deveria de alguma forma inserir a mulherada – afinal hoje DIA NACIONAL DA MULHER💝💝💝… e elas sao +50% da populacao ne.
Apenas isso ta!!!
É o que mais tem nas Igrejas…
Quer incluir mulher em.cursonpra homem?
Nao to entendendo a insatisfação
Não sei se o pessoal intelectualmente desfavorecido do blog vai conseguir separar os cinicos dos que verdadeiramente queriam o office boy da dilma lá ao longo da semana que vêm, quando uns ainda vão insistir no assunto. Aposto que o ministro empreendedor em Portugal será um que vai ficar martelando esse assunto por um bom tempo.
Atualização Gemini vs Grok.
Gemini tem uma grande desvatagem com assuntos atuais. Quando perguntei da selic ele achava que o valor atual era o de 2023. Quando vc pergunta sobre coisas do dia ele falha miseravelmente. Mas parece ser melhor em programação do que o Grok.
O Grok tá com problemas graves de infra, mas aposto que a qtd de requisiçôes é muito maior que qq modelo.
interessante, li que um cara criou uma pagina na wikipedia colocando ele como campeao mundial de um esporte (esqueci o nome) mas obviamente um esporte q quase ngm conhece, depois tambem criou uma pagina sobre o tal campeoanto.
ai perugntou para esses IAs, quem é o campeao mundial do esporte X e veio o nome dele como resposta.
enfim, como tudo na vida, tem que ser usado com parcimonia
Equivalente a falar pra não sair de casa pq na rua um raio caiu na cabeça de uma pessoa uma vez.
Ahh e antes de ler as manchetes aviso: nada aver como xiticoins ou com filhos sem eira nem beira (ate pq a maioria com quem convivo sao bons filhos)…
https://extra.globo.com/entretenimento/noticia/2026/04/filho-de-cid-moreira-rodrigo-radenzev-e-solto-apos-prisao-com-tijolos-de-maconha.ghtml
https://extra.globo.com/blogs/page-not-found/post/2026/04/herdeiro-da-cartier-e-condenado-por-lavagem-de-dinheiro-para-o-trafico-de-drogas-da-colombia.ghtml
Meus links dizem respeito ao serhumanoide, suas escolhas e… mesmo quando tem tutto = carinho, educacao, $$$, bons exemplos etc…
Se mete a fazer caghadas e trazer problemas pra si e quem os cercam.
Serhumano = uma equacao eternamente imprevisivel e irresolvivel.
Dito isso, bom feriadao.
Cuidemse ta balancando geral.
Fuimte
“quem os cerca”. 😇😇😇
Os próximos a deixarem o Cartel da OPEP, além da venezueira, são o Iraque, cazaquistão, Kuwait e nigéria…
é… parece que o Futuro – para os que tem futuro – será muito, mas muito mais brilhante, com energia barata, sem as bobagens cocôlógicas dos hippies… uma sociedade saudável, de pessoas saudáveis.
Que venha o NOSSO Futuro!
Notícia de 1 ano atrás
https://www.cnnbrasil.com.br/economia/macroeconomia/queda-nos-precos-do-petroleo-ameaca-economias-do-oriente-medio-entenda/
A queda nos preços internacionais do petróleo ameaça a estabilidade econômica de nações do Oriente Médio, com a Arábia Saudita, Omã e Bahrein apresentando maior vulnerabilidade fiscal, segundo a CNN Brasil. Analistas indicam que a desvalorização da commodity, pressionada por temores de guerra comercial e aumento da produção da OPEP+, pode persistir até 2026, afetando o financiamento de projetos de diversificação econômica na região.
____
Isso tudo antes da guerra dos 12 dias e da atual. Agora essa saída da OPEP.
Flávio Bolsonaro ao vivo no Pânico agora…
CVR – Hell
CV tentou roubar caminhão da Coca-Cola. Polícia reagiu e foi atrás dos meliantes. Tiroteio na favela atinge morador. Isso na Zona Norte na região de Cascadura e Piedade. Área meio central. Bandidos fecham várias vias dos bairros, tomando ônibus, atravessando na rua e fechando as principais vias. Fecharam comércio, proibiram circulação de motos e tudo parado. Bairro grande da Zona Norte parado para o CV.
coca – cola ?? ainda se fosse cerveja
coquinha gelada vale mais do que ouro 😀
as vezes nao era so coca que tinha dentro do caminhao….
Ahhh esqueci.
Demorou…
https://www.metropoles.com/colunas/igor-gadelha/aliados-de-lula-e-messias-estudam-acionar-stf-apos-derrota-no-senado
Segue o fluxo…
Ahhh e nao demorou…
https://g1.globo.com/google/amp/politica/noticia/2026/04/30/em-manobra-alcolumbre-exclui-trecho-de-veto-presidencial-que-contradiz-lei-antifaccao.ghtml
se passar isso ai, pode fechar o senado de vez
Querem ver TDS em ação? Olhem esse boomer! Rindo até 2028, pelo menos kkkkkkkkk
https://x.com/RealJamesWoods/status/2048952551094260169
é a cara de um que conheço! 🙂
kkkkkkkkkkk