Livro revela que STF consultou cúpula militar antes de avançar contra Bolsonaro

Via Oeste.

Lançado nesta semana, o livro O Tribunal revelou que ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) falaram com a alta cúpula militar, antes de dobrar a aposta contra o então presidente Jair Bolsonaro.

Apenas depois de constatarem que a caserna não se aventuraria em um suposto golpe de Estado, os juízes do STF teriam avançado o sinal, como, por exemplo, validarem, por 10×1, o “inquérito do fim do mundo”, mas palavras do agora aposentado Marco Aurélio Mello.

O livro conta também que, ao assumir a presidência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o ministro Luiz Edson Fachin, em 2021, enviou “emissários” para sondarem comandantes das regiões e trouxeram a notícia que nenhum deles partilhava da visão de Bolsonaro, sobre as urnas eletrônicas.

Quando percebeu que pisava em “terreno seguro”, em maio do ano seguinte, Fachin passou a ignorar pedidos e perguntas do então ministro da Defesa, Paulo Sérgio Nogueira, sobre as máquinas.

Outros detalhes de livro sobre o STF x Bolsonaro

Já com Moraes no comando do TSE, Nogueira ouviu respostas grosseiras. “Ô, Paulo Sérgio, pode ser que caia um meteoro e destrua a Terra”, respondeu Moraes ao militar, sobre a possibilidade de os equipamentos terem programas espiões. “Tenha a santa paciência.”

Moraes também supostamente considerava Bolsonaro “burro”. O ministro Luiz Fux, contudo, só achava o então presidente uma pessoa que ouvia “gente errada”.

O Tribunal é de autoria dos jornalistas Felipe Recondo e Luiz Weber.

Publicado em

Últimos tópicos

0 0 votos
Classificação do artigo
362 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
PowerGirl
1 ano atrás

Boa parte dos militares tem recalque em relação a Bolsonaro. Isso ao ponto de entregar o país a estes comunistas corruptos. Nunca serão perdoados!!!

300esparta
300esparta
Responder para  PowerGirl
1 ano atrás

Pq ele fez mais pelo Brasil do que desde que o exército existiu eaioheaiohaeioa

Manco
Manco
Responder para  PowerGirl
1 ano atrás

Tem nada, tira isso da cabeça

A República surgiu de uma traição entre amigos, um general amigo do Imperador, passando a perna na cara dura

A partir daí isso foi rotina e eles tem feito isso constantemente, fizeram isso nas faculdades, na mídia, na CF88, etc, etc, etc

Isso é apenas um comportamento, uma rotina

Zé do Brejo
Zé do Brejo
Responder para  Manco
1 ano atrás

Função do exército é reprimir e coagir o próprio povo. FIM.

Tucano
Tucano
Responder para  Zé do Brejo
1 ano atrás

basta lembrar de Canudos

300esparta
300esparta
Responder para  PowerGirl
1 ano atrás

eu dou a letra agora:

Baixa o ICMS!

Ah… mas ai não pode.

Então sem conversa.

Vai voltar uma nova VARIG ou uma Aerolineas Argentinas Brasileira sindicalizada

Sapato Furado
Sapato Furado
1 ano atrás

Esses milicos se dizem positivistas e pró -demoniocracia.
A ideia deles, ao meu ver, é que o povo deve decidir e deu. Se o povo escolhe errado e leva o país a bancarrota, foi “escolha do povo” e eles como “deuses” não podem intervir mas escolhas erradas.
Idem com STF, pra eles é reflexo das escolhas do povo, então se STF se corrompe e coloca um corrupto pra concorrer, é “democrático”, mesmo que seja errado e imoral.
Enfim, se levar a cabo esse positivismo, você comerá sopa de osso, beberá água suja, mas ficará feliz pois as “instituições foram mantidas”.
Agora aposto se cortar reajustes ou verbas deles, aí esse papo de positivismo vai pro saco ?

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  Sapato Furado
1 ano atrás

Agora eles ignoram completamente a deturpação da máquina pública, que leva sempre a escolha dos piores em detrimento de quem quer sanear o sistema.
O problema da demoniocracia já é evidente, é um sistema ultrapassado, mas que se mantém pelos interesses de uma parcela dos que tem poder e de parte do povo que recebe as migalhas. Um sistema melhor não necessariamente seria autoritário, já que ele também leva aos mesmos erros ou até piores.
E sociedade de leis privadas ainda é um conceito muito utópico pra nossos tempos, enfim, parece que estamos em um ponto sem saída, no qual é necessário encontrar uma solução, mas que não tem solução fácil ou tranquila. Aí coloca essa história de governo mundial no meio e só piora.

Hidden
Responder para  Sapato Furado
1 ano atrás

Agora eles ignoram completamente a deturpação da máquina pública

COMO ASSIM MUKI… AS FFAA SAO BOA PARTE DESSA MAQUINA.

300esparta
300esparta
1 ano atrás

CVR:

Loteamento lançado anos atrás…. terrenos entre 120 a 150k… Todos vendidos!!

Ontem no zap:

Promoção: De 100 por 80k !!

Subiu 30% !!

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  300esparta
1 ano atrás

Podemos ter um repeteco de 2015/2016
Valores nominais caindo no fechamento dos negócios
Repito: no fechamento dos negócios

Porque nos anúncios os imóveis jamais caem de preço!
??

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  From_The_Tower
1 ano atrás

E se caem nos anúncios
Ofende e revolta os já comprados

300esparta
300esparta
Responder para  From_The_Tower
1 ano atrás

é pelo zap a oferta, tava no status de uma corva…

garanto que se apertar mais, sai mais desconto

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  300esparta
1 ano atrás

As vezes o desconto é tão grande
Que nem a prefeitura aceita o valor informado para o cálculo do ITBI

Aconteceu isso comigo em Bombinhas

Cadeia Marcov
Cadeia Marcov
Responder para  From_The_Tower
1 ano atrás

~ vide corvo e lá abaiixo:
o cara me disse que compro apto por 700k, só conseguiu financiar 400k.. Veja, na hora de pagar itbbi a prefa etc avaliaram em 1milhão: “paguei 6,5 k a mais acima do que era o preço”.. achando vantagem!!! kkk pqp.

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Cadeia Marcov
1 ano atrás

Kkkk

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  From_The_Tower
1 ano atrás

Eu já vi alguns anúncios dizendo “baixou de preço”, pouca coisa mas baixou.

Cadeia Marcov
Cadeia Marcov
Responder para  Sapato Furado
1 ano atrás

encontrei corvo que diz saber orientar:
me conta o seguinte:
viu, se tu tivesse comprado era a oportunidade.
“Agora os imóveis estão dando retorno de 0,45%, na época davam 1% (dilma).
A mulher que eu comprei imóvel tem 8 apartamentos. Não consegue alugar pelo preço proporcional (de 5k fica por 3,5k). Mas ela alugando esses 2 ela paga o iptu e condomínio dos outros 5, que estão valorizando e vazios.””
kkk… me deu tela azul. vantagem cair para 0,45%? e quase não consegue alugar?

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Cadeia Marcov
1 ano atrás

Mas para ela dormir funciona
Ela tem a segurança emocional dos tijolos

Poker Bubble
Poker Bubble
Responder para  From_The_Tower
1 ano atrás

CVR à moda antiga sobre tijolos

Esposa é conselheira do condomínio.
Nosso bairro teve uma valorização imobbiliaria teórica grande nos ultimos 5 anos que estamos aqui. Os lançamentos recentes todos partem de 1 mi pra vcs terem uma idéia.
Um morador que comprou o ap na inauguração do prédio resolveu vender seu ap 3 qtos, 1 suite de seus 90m2.
A sindica solta pra minha esposa: Que absurdo o Fulano anunciar o apartamento dele só por 690k, temos como moradores de estabelecer um piso, de ao menos 780k.
minha esposa:
-Ciclana, vc não sabe o quanto a pessoa precisda do dinheiro, não podemos ter esse tipo de pensamento.
Síndica:
-Fechou a cara, disse que era verdade esse ponto, mais ainda seguia achando que o vendedopr depreciou seu imóvel.

O povo segue enlouquecendo com tijolos. A mulher é muito sem noção de falar uma porra dessas.

tmarabo
tmarabo
Responder para  Poker Bubble
1 ano atrás

mas se o Município reajusta o IPTU considerando valor de venda de 780k aí é um absurdo kkkkkkkk

Poker Bubble
Poker Bubble
Responder para  tmarabo
1 ano atrás

AI não pode, valkor venal tem que estar baixinho.

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  Poker Bubble
1 ano atrás

Querem piso mas não querem teto.
Tenho um doido aqui no que eu moro que colocou o dele a incríveis 1.2 milhão, sendo que no mesmo bairro você acha pelo mesmo preço ou mais barato prédios com mais infraestrutura, de mesmo ou melhor nível de construção.
Em compensação, o cara que tinha tentado vender o da cobertura por 830 k com móveis e tudo não conseguiu por meses e desistiu.
Acho que o pessoal é tudo doido.

Tommy Vercetti
Tommy Vercetti
Responder para  Sapato Furado
1 ano atrás

Nao eh que o pessoal eh doido, mas tem pavor de ser passado pra tras.

Na cabeca do bananense, se imovel nunca desvaloriza e algum imovel igual ao dele foi vendido por 1 milhao, entao o dele tambem vale 1 milhao.

Quando o vizinho anuncia por 690 mil, nao so o vizinho esta perdendo 300 mil, mas fazendo ele perder dinheiro caso ele queira/precise vender o dele.

Por isso o jeito de ganhar dinheiro no Brasil ao comprar coisas caras eh comprar de quem esta enrolado e precisando da grana. Porque so no desespero o sujeito aceita o preco justo. E as vezes ele ate deixou o preco justo passar, por orgulho, e acaba tendo que aceitar um preco ate abaixo do que vale.

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Poker Bubble
1 ano atrás

Kkk
Controle de preços feelings?

Duas Barras
Duas Barras
Responder para  Poker Bubble
1 ano atrás

Também mando umas na lata onde moro, pessoal pedindo caro, vem comentar comigo já falo que não vale. Ai me dizem nossa mas o preço aqui é esse. Só digo: quem vai comprar? Nesse preço precisa ganhar X pra financiar, quem ganha X não quer morar aqui, fim! Paguei 40% off no preço pedido do pessoal e acho que é bem próximo do máximo que valem imóveis no mesmo local. Povo gasta 4k pra colocar porcelanato e acha que a casa valorizou 100mil… povo é doido, nem converso. kkkkkkkk

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Duas Barras
1 ano atrás

Cuidado

Vc está mexendo com o “santuário ” das pessoas

300esparta
300esparta
Responder para  Poker Bubble
1 ano atrás

isso não é só daqui tá…

Lá nos EUA os HOA fazem isso e ainda processam o cara que vendeu

É mundial essa merda,

Manco
Manco
Responder para  300esparta
1 ano atrás

Eu quase comprei um terreno nesse condomínio em 2013/14, ia ser vizinho do Gustavo Lima na época e da Ana Hickman que mora no condo do lado.

Fora outros sertanejos como Marrone, Falcão do futebol, entre outros

https://www.imovelweb.com.br/propriedades/terreno-a-venda-no-portal-do-eden-2982276376.html

Ia pagar 200k no terreno, ou tinha uma opção de 380k com uns quiosques e piscina, o cara enganou o condomínio no m2 construído.

Se pegar o de 380k, corrigindo o IPCA dá 700k, hoje um terreno lá está 450k.

https://www.imovelweb.com.br/propriedades/terreno-a-venda-no-portal-do-eden-2982276376.html

Manco
Manco
Responder para  Manco
1 ano atrás

A quebradeira já estava acelerando nessa época, apareceu até uma Lambo por 300k

300esparta
300esparta
Responder para  Manco
1 ano atrás

Se tivesse uma aplicação de banco, com 380k…

Hoje teria os 700k?

Alguém ai que sabe das contas? Seria fácil, difícil ou não conseguiria esse valor?

Manco
Manco
Responder para  300esparta
1 ano atrás

IPCA, se tivesse colocado numa NTNB provavelmente teria uns 800 ou 900k

Fora a taxa de condomínio todo mês, na casa de 1000 reais. Se colocar esses aportes na conta, com certeza passa do milhão.

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Manco
1 ano atrás

Isso

Mas quem consegue ter essa disciplina?

Pessoal se baseia muito em valor de anúncio
FINGE ZAP
Etc

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  300esparta
1 ano atrás

Faz a conta de juros compostos de 7.20% a.a.
Teve TD pagando mais que isso
10 anos de juros sobre juros

Manco
Manco
Responder para  From_The_Tower
1 ano atrás

Eu na época não tinha 380k, teria entrado num financiamento e estaria pagando até hoje, todo fodido, porque a crise me pegou tb

Mas eu me impressionei que o valor do terreno hoje está tão baixo assim

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Manco
1 ano atrás

Tem um limite natural para as coisas

A renda da maioria não acompanhou

Fora que o crédito tem um efeito no curto prazo
No médio prazo a galera está toda comprometida com as parcelas

Manco
Manco
Responder para  From_The_Tower
1 ano atrás

Esse condomínio eu estava namorando bastante, os terrenos 10 anos atrás estavam na faixa de 200 a 300k, ele é bem mais modesto que o anterior.

Hoje os terrenos estão quase no mesmo preço.

https://www.imovelweb.com.br/propriedades/terreno-a-venda-360-m-sup2–por-r$265.000-2986162618.html

Manco
Manco
Responder para  Manco
1 ano atrás

O interessante é passar 10 anos e o negócio ainda estar cheio de terrenos disponíveis

Teve um alphavile lá do lado, ou alguma marca bolhuda, na época teve fila de carro dormindo no acostamento para comprar

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Manco
1 ano atrás

É aquilo que eu sempre comentei

Existe sim na BNN a demanda por imóveis Nem Nem

Nem aluga
Nem vende
Apenas estão lá para a segurança emocional das pessoas

Collor feelings

Meus tios tem uns 8 imóveis assim
Murados e sem aplicação prática

300esparta
300esparta
Responder para  From_The_Tower
1 ano atrás

Exato..

E crédito tá +- assim: Quem pegou, pegou na época entre 2008-2019..

Agora esse povo já tá endividado e pagando as parcelas…

E quem quer crédito não libera pq os juros estão super altos…

Ou seja… Acredito que vai continuar dando uma bela baixada…

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  300esparta
1 ano atrás

Percebeu que em janelas específicas os preços caem?

Vc todo desesperado em 2021 com as coisas em preços nominais teoricamente altos
?

300esparta
300esparta
Responder para  From_The_Tower
1 ano atrás

eu já me desesperei 2x com preços nessa vida…

2016 quando o dólar disparou na Dilma….

2021 com os preços em reais disparados…

2023/24 agora os preços estão caindo…

Nas 2x ali em cima eu ganhei dinheiro sem saber e aproveitei as janelas eoaihaeiohaeioha

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  300esparta
1 ano atrás

Isso aí

Manter a calma
Afiar o facão

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  300esparta
1 ano atrás

Em 2020 os preços de imóveis meio que pararam, as pessoas paralisadas com a pandemia. Foi uma janela curta mas proveitosa.

tmarabo
tmarabo
Responder para  Manco
1 ano atrás

que legal, deu uma saudade do velho brog bolha, em que 70% dos CVRs eram de imóveis que baixavam e baixavam de preço rsrsrsrsrsrs
eu parei um pouco de acompanhar depois que comprei minha casa, mas ainda tem imóveis da época em que comprei, há 04 anos, encalhados, e isso que o preço nominal caiu.

Duas Barras
Duas Barras
Responder para  300esparta
1 ano atrás

Assim que me mudei para SP olho terrenos. Tem um bairro que estava 100% vendido 4 anos atrás, direto aparece de 120k por 80k. Outro que acompanhei mais de perto, 100% vendido, 4 anos depois muitos vendendo ágil e bairro nem 50% construído, local até bom. Outro da mesma empresa, 100% vendido a 4 anos, nem 20% construído. Outro novo dessa mesma empresa, 100% vendido no dia do lançamento mês passado, vamos aguardar, local bom esse também. Tudo nessas vendas diretas com a incorporadora que os os juros são altíssimos, a parcela sobe e a galera não consegue construir nada direito. Acompanho um condomínio fechado, ultimas unidades a 4 anos atrás, hoje 0% construído. é mágico as vendas desse pessoal.

Sapato Furado
Sapato Furado
1 ano atrás

Teve operação da PF contra tráfico de drogas no interior de SP.
Mas teve da mesma operação reflexo em BC. Os compradores de bolhudos milionários aparecendo ??

300esparta
300esparta
Responder para  Sapato Furado
1 ano atrás

BC sempre vai ter isso

Pq aonde é o top dos top que os traficantes querem

Ninguém trafica pra comer, todos por STATUS.

Então se comer merda vira status, esse povo vai comer merda.

BC virou central tb de todo rico da América do Sul meter dinheiro e lavar…

Paraguaios, argentinos, Agro do MS, do MT, PR, SC, RS….

O ruim disso que começa a atrair tudo que é tipo de craquento e mendigo… Quem mora lá tem que torcer pra polícia de lá não deixar essas coisas se criarem

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  300esparta
1 ano atrás

Tem dono de imóvel que nunca pisou em BC

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  300esparta
1 ano atrás

Muito complicado craquentos e golpistas se criarem por lá agora

Prefeito Fabrício tem duas equipes com as famosas Kombis removendo a tigrada
Eles pagam passagem de ônibus e dão uma pequena ajuda de custo para a turma vazar

Fora que não existe mais hotelzinho simples e pousada baratinha
Foram abaixo e viraram prédios de 30 andares

300esparta
300esparta
Responder para  From_The_Tower
1 ano atrás

cerca e faz condominio fechado oeihaoeiahaeoihae

Tipo bombinhas que tem que pagar pra entrar…

Já cai os craquentos e pedintes tb

Sapato Furado
Sapato Furado
1 ano atrás
Zé do Brejo
Zé do Brejo
Responder para  Sapato Furado
1 ano atrás

Eu gostei do filme apesar de dar uma forçadinha na lacração do Napoleão com a Josefina. Nota 7,5.

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  Zé do Brejo
1 ano atrás

Disseram que esse filme tem 4 horas (o que será mostrado no Apple TV) e que o do cinema seria compactado em 2,5 horas. Eu acho que talvez seja bom ver esse de 4 horas, pois ouvi dizer que ele foi um pouco superficial no cinema.
Tenho curiosidade de assistir.

Zé do Brejo
Zé do Brejo
Responder para  Sapato Furado
1 ano atrás

Olha, o que li a respeito da versão do diretor é que essa 1,5h a mais foca na Josefina, então, NMHO se for isso mesmo é perda de tempo. Honestamente, daria para fazer uma versão de 2h que tava de muito bom tamanho, o filme já tem muita encheção de linguiça que não acrescentam absolutamente nada ao filme/história.

soumasquemnaoe
soumasquemnaoe
1 ano atrás

papo dos tijolos lá acima me fez pensar em entijolar em um lugar de verdade.

qual seria hoje o lugar com custo baixo e beneficio alto no mundo? japão? USA? caribe?
bolha imobiliária internacional edition começa agora! =-)

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  soumasquemnaoe
1 ano atrás

Tu já está em PT
???

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  soumasquemnaoe
1 ano atrás

Eu gostaria muito de um chalezinho no Caribe

Coisa simples
Mas não agora
Lá pelos 55 anos quem sabe

soumasquemnaoe
soumasquemnaoe
Responder para  From_The_Tower
1 ano atrás

sim, digo pra quem vai se encostar. Pra moradia enquanto trabalha é complicado, tem de levar em conta que bons lugares pra morar não tem muitas vezes boa oferta de emprego.

300esparta
300esparta
Responder para  From_The_Tower
1 ano atrás

negócio é dolarizar, meter num ETF americano e usar a renda de lá e pagar aluguel em países do Caribe, Japão e aonde vc quiser conhecer.

Tá ruim num lugar, vai pra outro, não fica fixo.

Isso é o sonho… Tem que ver se vou ter essa realidade $$$$$

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  300esparta
1 ano atrás

Mentaliza que já tem !
Vc já tem teus tesouros em casa

A grana vai ser só o próximo estágio

macacoalbino
macacoalbino
Responder para  From_The_Tower
1 ano atrás

Parabéns From. Aqui nem nos 40 cheguei e já tenho chumaço se barba branca, pq cabelo não existe aqui hahaha

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  soumasquemnaoe
1 ano atrás

Lugar de verdade mesmo é Irã, Rússia, Coréia do Norte, Bielorússia. [contém ironia].

Neco
Neco
Responder para  Sapato Furado
1 ano atrás

Rússia tem muita coisa interessante.

https://www.youtube.com/live/-84iYeTilz0?si=yEKEF7aTlyV4Kswo

Olha os vídeos dele.

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  Neco
1 ano atrás

É interessante até que alguma lei de lá tome o seu imóvel.

From_The_Tower
From_The_Tower
1 ano atrás

CHAD VADER DO EMPADÃO IMPLACÁVEL
?
https://youtu.be/WjMMvthDXDE?si=mEo12Kfbuo4Kl1ra

soumasquemnaoe
soumasquemnaoe
Responder para  From_The_Tower
1 ano atrás

o retorno?

300esparta
300esparta
Responder para  From_The_Tower
1 ano atrás

OIEHAIOEAHIOEHAIOEHAEIOHAEOIEAHOIAEHIOAEHIOAEHAOEHAEOIHAIOEA

Bolsonaro não era Mito

Mito é o Boy do Empadão

IEHAIOEAHAEIOHAEOIHAEIOHAEIOHAEOIAEHIOAEHIOAEAE

Duas Barras
Duas Barras
Responder para  From_The_Tower
1 ano atrás

HAA! Já coloquei peguete pra empurrar carro kkkkkkkkkkk -” carro deu pau, sabe dar tranco? Não? Então pode empurrar!!” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bons tempos, se o “tranco” for bom, as mina te ajuda a dar tranco em carro véio também. e te falar, umas 4 minas diferentes.. o som puxava a maldita bateria e só me deixava na mão… Levar mocinhas pro “mal caminho” no cano da bicicleta, mandar esperar no motel já, indo de taxi ou sei lá… Isso eram coisas normais na minha época, hoje tem nome de “chad”. kkkkkkkkkkkkk

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Duas Barras
1 ano atrás

Hehehe
Tem história para contar

Duas Barras
Duas Barras
Responder para  From_The_Tower
1 ano atrás

Sempre com classe, educação e jeitinho. O povo de hoje vê esse tipo de situação acontecendo ou houve falar e acha que era tudo nos cascos tipo – “vai lá empurrar o carro piranha burra, porque mulher gosta de ser mal tratada”.
tem nada a ver. Tem uma ideia rolando pela cabeça dos mais novos que mulher gosta de bandido e de ser mal tratada, galera está ficando louca.

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Duas Barras
1 ano atrás

Com firmeza e confiança a mensagem chega

Poker Bubble
Poker Bubble
Responder para  From_The_Tower
1 ano atrás

Aliás, parabens senhor From The Tower. Felicidades, prosperidade nos empreendimentos da Pandeiro Holding, e muita saúde!

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Poker Bubble
1 ano atrás

Opa
Muito obrigado
Abraço!

Cadeia Marcov
Cadeia Marcov
Responder para  From_The_Tower
1 ano atrás

Parabéns tower, sucesso e familia reunida em comemoração.

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Cadeia Marcov
1 ano atrás

Obrigado
?

MrCitan
MrCitan
Responder para  From_The_Tower
1 ano atrás

Enquanto esse alfa bota as vagaba pra trabalhar, os betas manginas botam elas no altar em troca de migalhas de xereca que nunca terão.

Cadeia Marcov
Cadeia Marcov
1 ano atrás

do tópico
tipinhos típicos:

– Generais reformados pedem golpe na Espanha após posse de Sánchez.
Ministério da Defesa, neste sábado, limitou-se a dizer que os envolvidos no manifesto golpista são oficiais reformados,

-Espanha: Meia centena de militares na reserva pedem eleições gerais.

-Victoria Villarruel, vice de Milei, é de família militar e ameniza crimes da ditadura na Argentina

tmarabo
tmarabo
Responder para  Cadeia Marcov
1 ano atrás

“Generais reformados pedem golpe na Espanha”
eu queria ler o texto do manifesto kkkkkkkkkkkkkkk

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  tmarabo
1 ano atrás

Manifesto deve estar acima da nota de repúdio

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  Mephistopheles
1 ano atrás

Deu sinal de que precisam receber lobby chinês pra evitar o imposto.

Tucano
Tucano
Responder para  Mephistopheles
1 ano atrás

Alckmin…
quando é notícia ruim, sempre colocam o Alckmin pra falar, nunca o Nine

Saigon
Saigon
1 ano atrás

Por falar em milico, policial da Força Nacional foi entrar em briga de traveco dentro do condominio da Aeronáutica, aquí no Hell. Tomou dois na cabeça.

Poker Bubble
Poker Bubble
Responder para  Saigon
1 ano atrás

Ontem tb uma guarnição da Farsa Nacional errou o caminho e os vagabundos roubaram as pistolas e pouparam a vida deles.

Bosta de link da CNN:https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/pm-do-rio-recupera-armas-que-foram-roubadas-da-forca-nacional/

Poker Bubble
Poker Bubble
Responder para  Poker Bubble
1 ano atrás

Tudo bem que a Farsa Nacional é só pra inglês ver e fingir que fazem alguma coisa.
E pros praças das PMs ganahrem um $$ em diárias.
Chega a ser tyemerário colocar policiais de lugares aleatórios para encarar o hell…

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  Saigon
1 ano atrás

antigamente se metia a colher em briga de marido e mulher.
agora se mete o cacareco em briga de traveco.
Pequeno dia.

MrCitan
MrCitan
Responder para  Sapato Furado
1 ano atrás

Quer bater na sua mulher, vá bater em outro lugar, não dentro de casa.
– Luladrão

Pé Vermelho
Pé Vermelho
Responder para  Pé Vermelho
1 ano atrás
From_The_Tower
From_The_Tower
1 ano atrás

Mudanças climáticas: população negra é mais afetada por calor extremo
Falta de arborização e saneamento agravam impactos de alta temperatura

https://agenciabrasil.ebc.com.br/saude/noticia/2023-11/mudancas-climaticas-populacao-negra-e-mais-afetada-por-calor-extremo

Pé Vermelho
Pé Vermelho
Responder para  From_The_Tower
1 ano atrás

Mas eles não tem pele com maior resistencia a incidencia solar? o que esta errado, nao esta certo!

Mutuário
Mutuário
Responder para  From_The_Tower
1 ano atrás

Parabéns pelo aniversário, Pandeiro!

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Mutuário
1 ano atrás

Valeu !
Abraço

maluco beleza
maluco beleza
Responder para  From_The_Tower
1 ano atrás

isso aí é o que os aloprados chamam de racismo ecologico.

300esparta
300esparta
1 ano atrás

From, bem por cima assim…

A partir de quanto acha um apt em BC? Pode ser o mais xexelento no meio do nada… de 5m2

só pra eu ter uma ideia de umas conversas aqui…

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  300esparta
1 ano atrás

Não tem como
Varia muito
Tem de tudo em BC
Imóveis dos anos 70 e os super novos

Vai depender da rua
Do bairro

Não tem nem como chutar

300esparta
300esparta
Responder para  From_The_Tower
1 ano atrás

ah, assim: Acha por 200? 300?

só isso que quero saber, não das condições

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  300esparta
1 ano atrás

Os bem antigos quem sabe
Mas geralmente é 380k para cima

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  From_The_Tower
1 ano atrás

Cuidado que tem gente que anuncia BC
Mas na verdade é Camboriú

Cidade ao lado

300esparta
300esparta
Responder para  From_The_Tower
1 ano atrás

tá , mas é só a titulo de falar que no paraguai é tudo caro

ioaehoeiahoiehoea

só pra isso que quero essa informação

380k = 76k dólar

Mesmo sendo um lixo qualquer, é melhro que algo no paraguai que pedem 150 -200k…

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  300esparta
1 ano atrás

Entendi

300esparta
300esparta
Responder para  From_The_Tower
1 ano atrás

Achei vários por 350-400

Como te falei, só a titulo de curiosidade e referência

Money Addicted
Money Addicted
1 ano atrás

cvr – ontem apos tirar o passaporte da minha filha, ela foi brincar naquelas piscinas de bolinhas, a mae entrou com ela.

qdo estava quase terminando o tempo, ela me chama assustada dizendo q perdeu a alianca….naquele monte de bolinhas ja dava como certo preju, nao é que atendente entrou la no meio e conseguiu achar?!!

deixei 50 conto de presente pra ela, a mesma ficou numa alegria!!!

[ ]s

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Money Addicted
1 ano atrás

Chega de arriscar essa semana!
Kkk

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  From_The_Tower
1 ano atrás

Valeu !!!

Money Addicted
Money Addicted
Responder para  From_The_Tower
1 ano atrás

e essa ainda ta na metade rsrs

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Money Addicted
1 ano atrás

?

Money Addicted
Money Addicted
1 ano atrás

Mutuário
Parabéns pelo aniversário, Pandeiro!

1+

Parabens From!!!!

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Money Addicted
1 ano atrás

Obrigado!

Pé Vermelho
Pé Vermelho
1 ano atrás

Tenho participado da abertura de rodeios aqui na região,
e eles tem uma cultura dentro deles é,
sempre com fala de valores, oraçoes, as falas sobre familia e fé são perfeitas.
Quando vejo algumas coisas sendo enxertadas dentro do mundo country entendo que estão tentando apodrecer o sistema de dentro pra fora (cito por exemplo a tal cantora An@ C@stela que de sertaneja nao tem nada e leva depravaçao), ja que um dos poucos bastioes que resistem pelo BR

https://www.twitter.com/flaviogarag/status/1729334899985863037#m

Neco
Neco
1 ano atrás

Parabéns From. Muitas felicidades e muitos anos de vida.

MrCitan
MrCitan
Responder para  Neco
1 ano atrás

Parabéns Pandeiro, muito sucesso, saúde e felicidades e muitos anos de vida.
Cuidado com os contatinhos das MILFs.
Capaz de receber um “ou sumido”. 😀

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  MrCitan
1 ano atrás

Fala Doguinho
Muito obrigado

Sim. Tem várias entrando em contato
Mesmo tendo bloqueado. Elas dão um jeito

Abraço!!!

Tucano
Tucano
Responder para  From_The_Tower
1 ano atrás

parabéns, Pandeiro! Muita saúde e paz na sua vida!

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Tucano
1 ano atrás

Obrigado!

Mister.M
Mister.M
Responder para  From_The_Tower
1 ano atrás
Mister.M
Mister.M
Responder para  Mister.M
1 ano atrás

Não é fácil ser um negão de tirar o chapéu kkkk.
Parabéns From!!!

LSnake
LSnake
Responder para  From_The_Tower
1 ano atrás

Parabéns Pandeiro! Te desejo que ainda de muitas panderadas pela vida! Saúde e sucesso!

tmarabo
tmarabo
Responder para  MrCitan
1 ano atrás

Ae, parabéns, From!!

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  tmarabo
1 ano atrás

Valeu
#pas

tmarabo
tmarabo
Responder para  From_The_Tower
1 ano atrás

# pas cenpre rsrsrsrsrs

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  tmarabo
1 ano atrás

#pas nos estádios
?

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Neco
1 ano atrás

Valeu Neco
Muito obrigado

From_The_Tower
From_The_Tower
1 ano atrás

Poder das redes sociais?

Juíza de SC é suspensa pelo TRT por gritar com testemunha

chigo
chigo
Responder para  From_The_Tower
1 ano atrás

Tive uns processos no JEC e da um nojo vendo o pessoal de chamar de doutor. Nem sabem o nome dos colegas, por isso chamam apenas de doutor. Tenho duvidas se tem que chamar de doutor, porque parece que tem uma lei da epoca de D. Pedro I que nunca foi abolida e que obriga a usar este termo como tratamento. Se tivesse certeza de nao ser processado, nunca chamaria essa turma de doutor, e ainda retrucaria que “tenho Mestrado, e vc, tem Doutorado em que?”.

300esparta
300esparta
Responder para  chigo
1 ano atrás

quem é vc para tirar a OTORIDADE de nossos deuses do olímpio???????????

Ajoelhe-se pobre pagador de DARFs

Beije a mão de Dino, Vossa onipresença !

Zé do Brejo
Zé do Brejo
Responder para  From_The_Tower
1 ano atrás

Claro que é um absurdo, mas vivemos num país que os absurdos se tornaram rotina.

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Zé do Brejo
1 ano atrás

Foi em Xanxerê o caso
Onde morei

Conheço a família
BRUSTOLIN

Que vergonha

Zé do Brejo
Zé do Brejo
Responder para  From_The_Tower
1 ano atrás

O que tem de FP que adora dar uma carteirada não está escrito.
Abuso de autoridade de c* é r*… Bostil e o bostileiro mérdio não pode ter um pouquinho de poder que já pensa ser o próprio César. 90% da população tem um ditadorzinho vivendo dentro de si. Fraudemia escancarou isso.

tmarabo
tmarabo
Responder para  From_The_Tower
1 ano atrás

na verdade, Juíza de SC é suspensa porque o vídeo viralizou… se não tivesse viralizado poderia representar contra ela que a Injustiça não faria nada a respeito.

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  tmarabo
1 ano atrás

Isso

Só uma suspensão para mostrarem que fizeram algo

Aqui no Paraná eu participei de audiência e a juíza foi super educada e cortês

tmarabo
tmarabo
Responder para  From_The_Tower
1 ano atrás

“a juíza foi super educada e cortês”
a maioria é assim, especialmente das novas levas. se bem q as novas levas, são educados mas são ativistas, justiceiros sociais.

MrCitan
MrCitan
Responder para  From_The_Tower
1 ano atrás

Pra essa maluca aí é só lucro.
Ganhou praticamente férias remuneradas.

Zé do Brejo
Zé do Brejo
1 ano atrás

Parabéns From!
A vida começa aos 40, então, já começou a viver ou ainda falta um pouco? 😀

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Zé do Brejo
1 ano atrás

Opa
Obrigado

4.2 hoje
Kkkk

Vários cabelos brancos
E 3 fios brancos na barba tb
??

300esparta
300esparta
Responder para  From_The_Tower
1 ano atrás

Parabéns!

rumo aos 50! aoeihaeioae

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  300esparta
1 ano atrás

?
Valeu

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  From_The_Tower
1 ano atrás

Parabéns e felicidades!!!

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Sapato Furado
1 ano atrás

???
Obrigado

bomberman
bomberman
Responder para  Zé do Brejo
1 ano atrás

Parabéns, cidadão de bem! Tudo de bom aí pra vocês.

Cetaceo
Cetaceo
1 ano atrás

Parabéns From!

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Cetaceo
1 ano atrás

Valeu irmão!

Um dia irei a BH ir no boteco contigo
Chamar o Poeta da Bolha tb

2024 tá chegando

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  From_The_Tower
1 ano atrás

Consegui 30 mil milhas deve dar um trecho até confins
?
Uber de confins até BH deve dar uns 80 conto?
Kkk

Tucano
Tucano
1 ano atrás

chigo
Mais ou menos. Eu estou comprando apenas o que e isento de IR. Rentabilidade entre 6 e 8%.
Tesouro direto, com rentabilidade de 6%, quando desconta o IR fica em torno de 4%.
Ai que entra a sacanagem do governo: cobram IR sobre o IPCA. Entao quanto maior o IPCA mais ele come a rentabilidade. E quase ninguem fala disso. Voce descobre quando um titulo vence e voce vê que a rentabilidade ficou bem baixa.
E tem gente que diz que os juros estao muito altos. So para o devedor, pois para o investidor esta uma b*sta.

3+

Eu já falei sobre isso uns anos atrás
https://marcelocorghi.wordpress.com/2018/09/05/juros-reais/

chigo
chigo
Responder para  Tucano
1 ano atrás

excelente post

Tucano
Tucano
Responder para  chigo
1 ano atrás

obrigado!

Hidden
Responder para  Tucano
1 ano atrás

O IR pra prazo maior sempre sera de 15% …. entao sem choro, desconta 15% e depois desconta inflacao.

Deu pouco? Calma Bananistao daqui a pouco te dara mais JS…kkk

Pagando
Pagando
1 ano atrás

Bom dia, muquis??
Primeiro, os Parabéns ao From!

Agora, sobre o tópico… Bolsonaro ouve gente errada, sim, além de ter se deslumbrado com a atenção que recebia no cercadinho e nos eventos que ia. Falou muito, recuou muito. Atiçou a turma e nada acontece, feijoada.
O legado dele é que muita gente saiu da tal da matrix, hoje percebemos melhor o comportamento das pessoas que nos cercam. Hoje cedo comentei num perfil pra bancários que criticava a turma contra capitalismo, patrão e tal.
Lembrei do que falei ontem aqui no blog e repeti lá e já emendei o lance de também ser contra o Cristianismo. Ou seja, mais gente se ligando no modus operandi da galera. Dessa vez, no meu cercadinho de bancos e mercado financeiro. Adorando essa fase!!!

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Pagando
1 ano atrás

Obrigado!

Hidden
Responder para  Pagando
1 ano atrás

Penso que a estrategia do ditomito nao deu certo.

Plano ele tinha = reeleicao!!! Alias politico so pensa nisso…kkk

Falhou.

Tommy Vercetti
Tommy Vercetti
Responder para  Pagando
1 ano atrás

O Bolsonaro nao podia ter ficado na linha e frente dos assuntos mais polemicos. Precisava que alguem ocupasse esse extremo pra ele passar a impressao de moderado.

Tinha que ter alguem do governo falando que o Covid era uma gripezinha, pra ele falar que equilibraria o lockdown e a economia.

Tinha que ter alguem falando em aprovar uma segunda emenda no Brasil, pra ele falar que facilitaria acesso aos cidadaos que cumprissem os requisitos.

Alguem lembrou aqui que toda noticia ruim do governo eh dada pelo Alckmin, e nao pelo Lula. Quem era o Alckmin do Bolsonaro?

From_The_Tower
From_The_Tower
1 ano atrás
300esparta
300esparta
Responder para  From_The_Tower
1 ano atrás

na boa…

acho que o jovem homem deve estar pegando tanta mulher que tem de sobra

ai viram até sapata

E ainda as que não viram, colocam pra fazer empadão

IOHAOIEAHIOAEHIOAEHOAEIHAEOIHAEIOHAE

Cacete heim!!

bomberman
bomberman
Responder para  300esparta
1 ano atrás

Tá explicado porque se enfiam a porrada, tudo lutadora!

Duas Barras
Duas Barras
Responder para  From_The_Tower
1 ano atrás

Com todo respeito, apenas aplicando uma zoeira.. sapatãozaiada do caralho.. sai fora kkkkkkkkkk Tenho 2 amigas desse nipe, elas passam o rodo. Sempre estão com mulheres diferentes… Sempre pedia pra elas ensinarem, na zoeira assim, ela falavam a mesma coisa: Quem gosta de pau é cupim!!! kkkkkkkkk e o enzo sem saber porque não pega ninguém.

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Duas Barras
1 ano atrás

Sim
Na padoca ia muito casal lésbico

Pegam mesmo
P.s. todas que iam lá tinham ciúmes das balconistas que atendiam às femininas

Então tem a energia masculina e a feminina

Dizem que tem umas com energia masculina que voltam ao polo masculino aí tem que chamar o Chad do Empadão
?

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  From_The_Tower
1 ano atrás

Voltam ao polo feminino *

Duas Barras
Duas Barras
Responder para  From_The_Tower
1 ano atrás

Yes.. Ex-lesbiquinha? ou atual mesmo tendo uma recaída??? De lei! hahsahshaushuash E geralmente começa na cachaça e na zueira. Mas quando ja se inclinam dessa forma, não rola mais não. Esclarecendo, enquanto é lésbica (se veste como mulher, age como mulher é bacana), quando vira sapatão de fato (se vestir e agir como homem) ai não dá não.

Hidden
Responder para  Duas Barras
1 ano atrás

Filha de primo, lindinha …. na puberdade parecia menina, depois na facu virou meninE de namorada no sofa de casa!!!

Agora indo pro 30 chega aqui em casa lindinha meninA e com namorado….

Ela mudou ou arrumou um namoradE?! Ajuda ai…kkk

Duas Barras
Duas Barras
Responder para  Hidden
1 ano atrás

Curtiu a sexualidade e agora quer “estabilidade”. Fim!

Cadeia Marcov
Cadeia Marcov
Responder para  Duas Barras
1 ano atrás

estratégias de mercado:
aqui tem a coroa se separando e se juntando com amiga, isso com filhos.
Outras colocando piercieng de argola narigal: com textão explicando mudança aos.. 35 anos e separação.
Quando o mercado está estável (+ papai estado) não precisa de estratégias arriscadas. se já tem casa, pensão, emprego e governo…
vai vendo a Ana Rica mudando de estratégia após o primeiro toco …

Tommy Vercetti
Tommy Vercetti
Responder para  Duas Barras
1 ano atrás

Vamos falar a verdade agora:

A experiencia homossexual feminina eh praticamente neutra. Nao existe nada que uma mulher faca no sexo com outra mulher que nao seja possivel fazer com um homem. Ja entre dois caras, pelo menos um toma no c*.

Tendo isso em vista, a mulher ter uma experiencia homossexual eh uma decisao facil. No mundo de hoje, onde as mulheres acreditam terem passe-livre para ter conduta sexual promiscua sem consequencias, pegar mulher vira so uma fase.

Ja o homem, quando decide experimentar dar a bunda, ja se convenceu antes que eh gay/bi. Por isso nao existe “ex-viado”, porque o cara se torna viado antes de dar a bunda. A mulher pode ficar ali na tesourinha, briga de aranha, e depois enjoar…

O unico problema dessa teoria eh que o Skylab falou que ele eh hetero mesmo tendo dado a bunda 3 vezes…

Money Addicted
Money Addicted
Responder para  Tommy Vercetti
1 ano atrás

para….rsrs teoria mais maluca….entao pra vc botar um veveco pra m@m@r em vc é normal?? hahaha sai desse armario logo

Mister.M
Mister.M
Responder para  Money Addicted
1 ano atrás

Tommy Vara kkk

Tommy Vercetti
Tommy Vercetti
Responder para  Mister.M
1 ano atrás

A Candy Suxx sempre pareceu um traveco mesmo… Lembra da missao com o congressman?

Tommy Vercetti
Tommy Vercetti
Responder para  Money Addicted
1 ano atrás

Cara, nao eh normal, mas eh obviamente mais facil um sujeito aceitar um vi@do m@m@r ele do que ele m@m@r o cara.

Pensa na quantidade de cara que se diz hetero mas que come viado. Esse eh o equivalente feminino do lesbianismo, nao o viadao que da o toba.

Pensa cara. Voce vai perceber que eu estou certo.

Mister.M
Mister.M
Responder para  Tommy Vercetti
1 ano atrás

Cetaceo está aí para não deixar vc mentir.
Se tiver de costas e com as bolas bem escondidinhas, vai que vai.

Zé do Brejo
Zé do Brejo
Responder para  Money Addicted
1 ano atrás

Momento purpurina do blog hahahahahaha

Leonardo M.
Leonardo M.
Responder para  Zé do Brejo
1 ano atrás

Pessoal saindo do armário kkkkk

Duas Barras
Duas Barras
Responder para  Tommy Vercetti
1 ano atrás

Pow.. travesti não dá mano… papo esquisito kkkkkkkkkkk homem exala catinga de homem, travesti não pode tirar isso kkkk costona larga, vapo! kkkkkkkkkkkk Mas tinha muitos amigos quando era mais novo que era chegado viu. Isso dai, no íntimo, é bem comum. Eu nunca entendi e nem quis entender….

soumasquemnaoe
soumasquemnaoe
Responder para  Duas Barras
1 ano atrás

amigos…
hmmmmmmmmmmmmmm

=-)

Zé do Brejo
Zé do Brejo
Responder para  soumasquemnaoe
1 ano atrás

Tudo na brotheragem huahuahuahuahuahuahua

Money Addicted
Money Addicted
Responder para  Zé do Brejo
1 ano atrás

baralho….a galera ta se abrindo mesmo hj hein rsrs

Duas Barras
Duas Barras
Responder para  Money Addicted
1 ano atrás

Hoje ta colorido o negócio kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Barnabezinho
Admin
Responder para  Money Addicted
1 ano atrás

só os entendidos aparecendo… tenso…

Duas Barras
Duas Barras
Responder para  soumasquemnaoe
1 ano atrás

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas é cara… ia pras festas, na volta os caras não pegava ninguém e queriam passar em avenida dominada por esses tipos kkkkkkkkkkkkk eu pulava fora. Rapidão passei a sair com o pessoal no meu carro sozinho, na hora de ir embora saia fora dessas furadas. quando não era nessa avenida era em zona. neeeemm…

Hidden
Responder para  Tommy Vercetti
1 ano atrás

Vai ver deu sem Amor… nao conta pra viadagem..kkk

Hidden
Responder para  From_The_Tower
1 ano atrás

Demografia…. ta sobrando MUIIITA MULHER e na idade dos hormonios vibrantes!!!

Ou pq tem menAs homem do sexo masculino… ou pq essa minoria ta afim de outro homem.

Simples assim, entendam

From_The_Tower
From_The_Tower
1 ano atrás

Notícia de hoje
Bolsa Família de 8,3 milhões é bloqueado neste ano devido a irregularidades no cadastro
Inconsistência de dados de renda e composição familiar estão entre os problemas encontrados pelo Ministério do Desenvolvimento
ECONOMIA | Do R7

29/11/2023 – 02H00
(ATUALIZADO EM 29/11/2023 – 07H44)

300esparta
300esparta
Responder para  From_The_Tower
1 ano atrás

Ai painho!!!

corta mais , dá mais no lombo que tá pouco eoahieiohaeoheiohaeoiae

MrCitan
MrCitan
Responder para  From_The_Tower
1 ano atrás

Vou votar no Lula, porque uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Mephistopheles
Mephistopheles
Responder para  From_The_Tower
1 ano atrás

Já botaram na conta do governo anterior os erros de cadastro com fins eleitoreiros

Hidden
1 ano atrás

Bom dia mukis e pessimos entendedores do Sistema…

Os safados de farda pintores de meio fio, sejE os que desde sempre queriam o figado do Capita… sejE os que dele exigiam um Gopi,

…ja que nao tiveram nenhuma das opcoes, se aliaram ao Sistema/Centro e aos safados de capa preta e TCHUM!!!

deram Gopi do Amor Democratico.

Ou vcs acham que boca murcha, barrosinhA e dos Carecone fazem e falam tutto isso com apoio em que canhoes?!!!

Hidden
Responder para  Hidden
1 ano atrás

Ahh inocente, ou idealista sei la… foi o Capita, que mesmo tendo 1001 Cinais vindo de milicoidesGeneralos DENTRO do desgobierno dele nao se deu conta do que vinha pela frente!!!

4linhas, sei… e o VAR esqueceu?!!! Eta

Hidden
1 ano atrás

Ahhh as coisas andam de malna pior…

https://www.infomoney.com.br/politica/appy-efeito-da-reforma-tributaria-mais-do-que-compensa-custo-com-concessoes-feitas/

Empurram tributos e mais Darf e ainda tem os “entenda”…. sifude

So os JS salvam…kkk

Hidden
Responder para  Hidden
1 ano atrás

A partir daí isso foi rotina e eles tem feito isso constantemente, fizeram isso nas faculdades, na mídia, na CF88, etc, etc, etc

Isso é apenas um comportamento, uma rotina

Bingo, mandou bem Manco! Foda e ler milicoide & amiguEs posando de isentao… inclusive aqui!!Thomanocu.

andarilho
andarilho
Responder para  Hidden
1 ano atrás

é só funça sendo funça… com farda, ou sem, preocupam-se apenas em garantir o seu, mesmo que custe a vida dos outros.

Hidden
Responder para  andarilho
1 ano atrás

Vero…. ainda bem que sobra muito pagador de Darf, e $$$ pro PMJS… yeahhh

andarilho
andarilho
Responder para  Hidden
1 ano atrás

pagadores de darf’s estão em risco de extinção, ações predatórias da funçada e o pseudo assistencialismo de painho vão enterrar o PMJS…

Hidden
1 ano atrás

From_The_Tower
Faz a conta de juros compostos de 7.20% a.a.
Teve TD pagando mais que isso
10 anos de juros sobre juros

1+

Faxxiste voce!!!

Depois quando posto 7600% desde 1994 voce fica me bullynando….kkk

Hidden
Responder para  Hidden
1 ano atrás

Ahhh Parabens Saude Paz e Vistos!!! Yeahhh

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Hidden
1 ano atrás

??

Hidden
Responder para  From_The_Tower
1 ano atrás

Ahhh pergunta tecnica e “na faixa”: pra visitar Australia NewZeland e aquelas ilhotas perdidas ali perto precisa visto especifico… ou do Tio Sam serve?!

Avoa…

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Hidden
1 ano atrás

Visto eletrônico
90 dias

No site do gobierno da NZ
Susse

Hidden
Responder para  From_The_Tower
1 ano atrás

Valeu abs!!!

MrCitan
MrCitan
Responder para  Hidden
1 ano atrás

Governo da vingança. Segue o barco.

300esparta
300esparta
Responder para  Hidden
1 ano atrás

então não é só em Foz que o L tá passando o Trator……

Tucano
Tucano
Responder para  Hidden
1 ano atrás

depois a Receita vai lá e leiloa esses vinhos

MrCitan
MrCitan
Responder para  Tucano
1 ano atrás

Receptação de mercadoria legalizada.

Tucano
Tucano
Responder para  MrCitan
1 ano atrás

a RF arrecada duas vezes: na multa quando apreende, e no leilão quando revende

Zé do Brejo
Zé do Brejo
Responder para  Tucano
1 ano atrás

Vou ali pagar uma DARF para o estado diminuir 😛

Leonardo M.
Leonardo M.
Responder para  Tucano
1 ano atrás

How dare you?

O estado está para te proteger de vinhos baratos da Arrrrrentina!

From_The_Tower
From_The_Tower
1 ano atrás

Çinais
Fortes çinais irmaums

A G.O.M.E. chegou
Não tem mais volta

https://www.instagram.com/reel/CzXNFs7pysa/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Zé do Brejo
Zé do Brejo
Responder para  From_The_Tower
1 ano atrás

Onde foi isso?

300esparta
300esparta
Responder para  Zé do Brejo
1 ano atrás

EUA pelas placas…

viu?

Não é mágico que lá não tem b.o.

Leonardo M.
Leonardo M.
1 ano atrás

CVR condomínio

Eu, esposa e + uns 3 moradores do prédio sempre desconfiamos que o sindico passa a mão no dinheiro do condomínio.

1 pq a esposa dele trabalha na mesma empresa que presta serviço de portaria e segurança. E esse maluco da empresa de portaria é todo enrolado, não paga funcionários direito, atrasa salários, etc…

2 pq o condomínio sempre vem com taxas de pintura que soam esquisitas d+ para meu gosto. Para preços normais e já verifiquei com uma galera que trabalha nessa area, está uns 30% do normal. O que isso por si só já levantaria suspeitas.
Mas é aquela coisa, o cara é legal sempre mostrando serviço, deixando tudo organizado no prédio, etc…etc

Mas ontem vi que ele tava com uma SPIN novinha saindo da garagem do prédio.

Obs: Já tentaram remover ele, mas só apareceu 3 gato pingado na reunião. Então não vai…

Todo condominio tem desvio de verba, igual no restante da BNN

Tucano
Tucano
Responder para  Leonardo M.
1 ano atrás

meus pais moram em condo e sempre me contam os CVRs quando vou visitar eles.
o antigo síndico foi removido justamente por isso, contratava a empresa de um parente para cuidar dos serviços de portaria, jardinagem, etc. e parece que tava desviando grana.

Leonardo M.
Leonardo M.
Responder para  Tucano
1 ano atrás

Calma
Não te contei um dado importante

O sindico permitiu que a empresa de vigilancia colocasse o monitoramento dessa empresa na portaria(que é grande). Dai ele não paga aluguel em outro lugar para colocar o monitoramento que essa empresa faz para outros locais.

Resumindo, pagamos condominio para ter porteiro mas o pessoa não tá nem ai para o predio pois está mais preocupado em ficar monitorando outras empresas.

Leonardo M.
Leonardo M.
Responder para  Tucano
1 ano atrás

Todo mundo ganha

A empresa que presta o serviço de monitoramento
O sindico
A mulher do sindico

Menos quem paga o condomínio, é claro!

Duas Barras
Duas Barras
1 ano atrás

No meu não sei viu, síndico no bico do urubu. kkkkkkkkkkk até apoio ele desviar uma quirela para ver se arruma aquela merda de carro dele soltando fumaça e parafuso pelo escapamento. Pode ser proposital, mas aparenta não ter corrupção não.

Leonardo M.
Leonardo M.
Responder para  Duas Barras
1 ano atrás

O ruim é quando o sindico aparece com uma SPIN Novinha na garagem kkkkkk
O cara é FP da prefeitura, ganha nem 4k por mes

Tommy Vercetti
Tommy Vercetti
Responder para  Leonardo M.
1 ano atrás

O dono de Spin merece tudo de ruim.

Leonardo M.
Leonardo M.
Responder para  Tommy Vercetti
1 ano atrás

O dono da empresa de monitoramento também

Todo enrolado
Depois puxei a ficha do cara com um amigo meu da Policia civil
O cara tá cheio de B.O por bater em ex namorada.

Fora que o nome do cara tá todo sujo e precisa ter CNPJ em nome de outras pessoas.
No caso da empresa dele tá em um nome de Laranja + um sócio.
Ele não pode ter nada no nome dele

Tucano
Tucano
Responder para  Tommy Vercetti
1 ano atrás

eu gosto da Spin, mas é pq não existem muitos carros com 7 lugares hoje em dia

Mister.M
Mister.M
Responder para  Tucano
1 ano atrás

Minivan é Doblo, pensa num carrinho da hora.

Barnabezinho
Admin
Responder para  Mister.M
1 ano atrás

sou fã desse caro feio aí. Espaço demais.

Duas Barras
Duas Barras
Responder para  Tucano
1 ano atrás

Novo C3 aircross vai nada de braçada nesse mercado. Tem só spin nova, e umas zafira e Gran Livina, além do 307 SW que não é homologado no Brasil mas é 7 lugares. Fora isso só carrões caros.

Duas Barras
Duas Barras
Responder para  Duas Barras
1 ano atrás

nadar*

Money Addicted
Money Addicted
1 ano atrás

Tommy Vercetti
Vamos falar a verdade agora:
A experiencia homossexual feminina eh praticamente neutra. Nao existe nada que uma mulher faca no sexo com outra mulher que nao seja possivel fazer com um homem. Ja entre dois caras, pelo menos um toma no c*.
Tendo isso em vista, a mulher ter uma experiencia homossexual eh uma decisao facil. No mundo de hoje, onde as mulheres acreditam terem passe-livre para ter conduta sexual promiscua sem consequencias, pegar mulher vira so uma fase.
Ja o homem, quando decide experimentar dar a bunda, ja se convenceu antes que eh gay/bi. Por isso nao existe “ex-viado”, porque o cara se torna viado antes de dar a bunda. A mulher pode ficar ali na tesourinha, briga de aranha, e depois enjoar…
O unico problema dessa teoria eh que o Skylab falou que ele eh hetero mesmo tendo dado a bunda 3 vezes…

0

papai papudo é vc?!!

Leonardo M.
Leonardo M.
Responder para  Money Addicted
1 ano atrás

Papo estranho D+ no blog

Volta treta do BTC e carro elétrico! VOLTA!!!!!!

Mutuário
Mutuário
Responder para  Leonardo M.
1 ano atrás

Eu nunca reclamei das tretas de bitchcóio e carro elétrico!!!

Money Addicted
Money Addicted
Responder para  Mutuário
1 ano atrás

Treta dos veios era melhor mesmo rsrs

mas é cada uma q agt escuta rsrs

Barnabezinho
Admin
Responder para  Money Addicted
1 ano atrás

blog na mao de vocês tá na vala mesmo.

Tommy Vercetti
Tommy Vercetti
Responder para  Leonardo M.
1 ano atrás

falar de bitchcoin?

Barnabezinho
Admin
Responder para  Money Addicted
1 ano atrás

ME CHAMARAM PA LER ISSO

Zé do Brejo
Zé do Brejo
1 ano atrás

Blog tá muito pesado hoje hahahaha viadístico d+

Post suave para descontrair e dar aquela relaxada 😛
https://twitter.com/viniitj/status/1727475387142218145

Tommy Vercetti
Tommy Vercetti
Responder para  Zé do Brejo
1 ano atrás

Nesse video so uma coisa me irrita mais que os caras que vao pra briga sem saber brigar.

A mulher que quer separar segurando o cara que esta com ela. Ja avisei a patroa pra nunca me segurar se precisar sair na mao com alguem um dia.

Zé do Brejo
Zé do Brejo
Responder para  Tommy Vercetti
1 ano atrás

Eu acho curioso como a maioria da mulherada se comporta de maneira totalmente bizarra em situações de caos/emergência. Emocional fala muito forte pra elas.

soumasquemnaoe
soumasquemnaoe
Responder para  Zé do Brejo
1 ano atrás

faz parte, cada sexo tem sua caracteristica, mulher não fica bem em briga, homem não fica bem dançando (bailarino não é homem =-) )

Money Addicted
Money Addicted
Responder para  soumasquemnaoe
1 ano atrás

alem disso Homem nao bate em mulher….ai elas aproveitam.

ja contei aqui uma vez eu stressado, um casal passeando com o cao e o mesmo avancou em mim q eu estando de bike, parei e fui pra cima do cara, a mulher entrou na fte e eu mandei ela calar a boca e se falasse mais um pio eu iria dar um soco na cara do banana q estava com ela, a mesma nao falou um A depois dessa.

300esparta
300esparta
Responder para  Zé do Brejo
1 ano atrás

cacete…

o cara deitou 2 !

Barnabezinho
Admin
Responder para  300esparta
1 ano atrás

Mão pesada do caramba…

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Zé do Brejo
1 ano atrás

CARAI
?

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  Zé do Brejo
1 ano atrás

Babaca também quase atropela o cara e ainda para pra tirar satisfação?
Pede desculpa ou some, mas não vai querer brigar. É algo desproporcional o carro contra o pedestre.
Ai quiseram brigar e os dois tomaram K.O.
Pedestre Wins!

Zé do Brejo
Zé do Brejo
Responder para  Leonardo M.
1 ano atrás

Bora pagar DARFs para financiar a casta dos corruptos poderem comprar as suas.

Leonardo M.
Leonardo M.
Responder para  Zé do Brejo
1 ano atrás

Nessa caso o ipva já chega na casa dos R$187k por ano

Pra que darf?

Investidor
Investidor
Responder para  Zé do Brejo
1 ano atrás

Alguém sabe o código pra eu pagar um DARF aleatório? Hehehe

Zé do Brejo
Zé do Brejo
Responder para  Investidor
1 ano atrás

Usa esse 0107 – mas diz que tava exportando cocaína ou maconha que aí não pega nada 😛

300esparta
300esparta
Responder para  Leonardo M.
1 ano atrás

Ai quem tem mesmo e quer logo, compra nos EUA e importa direto

Fila nesse ramo não existe, só se o cara for otário mesmo

Leonardo M.
Leonardo M.
Responder para  300esparta
1 ano atrás

Bom é ter residência no Paraguai
Placa do Paraguai
Importa sem imposto
Vive em Foz do Iguaçu

Só faltou o BTC na jogada kkkkk

300esparta
300esparta
Responder para  Leonardo M.
1 ano atrás

esses dias teve um que levou um corvete pra maringá ou londrina…

esse é corajoso, tem que passar longe de qualquer funcionário da Receita louco por DARF

Leonardo M.
Leonardo M.
Responder para  300esparta
1 ano atrás

Esse é
Ainda mais em Londrina que tem Blitz para pegar motorista com documento atrasado a cada 500m na cidade

Leonardo M.
Leonardo M.
1 ano atrás

Barna
Botecão dessa sexta será temática LGBTQIAPN+?

Barnabezinho
Admin
Responder para  Leonardo M.
1 ano atrás

Ugo toca o boteco, tem de pedir suas preferencias pra ele, né??

Leonardo M.
Leonardo M.
Responder para  Barnabezinho
1 ano atrás

Temos que ser inclusivos no Blog com as minorias
Ou seria, maioria?

Tucano
Tucano
1 ano atrás

Barna, aproveitando que vc tá por aqui, indica algum livro/site bom sobre a idade média?

Tucano
Tucano
1 ano atrás

Barna, aproveitando que vc tá por aqui, indica algum livro/site bom sobre a idade média?

Tucano
Tucano
Responder para  Tucano
1 ano atrás

apaga o outro post que saiu com o email errado

Cadeia Marcov
Cadeia Marcov
Responder para  Tucano
1 ano atrás

livros:
“Os pilares da terra”. òtimo.
” Cabeza de vaca”, capitão espanhol. que andou pelo mundo.
– Ricardo Coração de Leão: História e Lenda | Amazon
shakespeare: renascimento, mas muita coisa com base na idade média
a imprensa é de 1450s.. sobra pouca coisa antes disso.
alguns livros em no projeto gutember, inclusive em latim e portugueiz antigo.
camões.

Cadeia Marcov
Cadeia Marcov
Responder para  Cadeia Marcov
1 ano atrás

ah, se não me engano o Umberto eco era especialista nessa época.
-O poder e os tronos: Uma nova história da Idade Média.
– Homens e mulheres da Idade Média.

Barnabezinho
Admin
Responder para  Cadeia Marcov
1 ano atrás

Bom tambem mas nao curto ele.

Cadeia Marcov
Cadeia Marcov
Responder para  Barnabezinho
1 ano atrás

também não. O cara me decepcionou. Ainda mais qdo vi a “revolta” que ele e uns amiguinhos fizeram na Universidade na Itália.. 3 estudantes mortos.
O livro “a Beleza da feiura é bem interessante”. não li todo mas as imagens são legais e são gigantes.
e o clássico: “como fazer uma tese”.. kkk acho que ele seguia as dicas dele..

Barnabezinho
Admin
Responder para  Tucano
1 ano atrás

Cara, eu estudei usando montes de autores. UUm livro bom é Guerreiros e Camponeses, do duby. A História da vida Privada dele é ENORME, não vale a pena pegar ele, não… História do medo no ocidente, do Delumeau, é ótimo. O Grande Massacre de gatos, do Darnton, é muito legal pra entender ranço dos europeus com judeus – estudei com uma professora judia, alias – o livrinho do guinzburg, O queijo e os vermes, esse é famosão, top…

Investidor
Investidor
1 ano atrás

PEDEM 700k no lixinho mas não têm 200 cruzeiros para queimar uma picanha

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Investidor
1 ano atrás

Verdade

Investidor
Investidor
Responder para  From_The_Tower
1 ano atrás

Parabéns Pandeiro, muita saúde e paz pq o resto é consequência.

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Investidor
1 ano atrás

Muito obrigado

É isso aí

From_The_Tower
From_The_Tower
1 ano atrás

Vi no TT

“A Miss Colômbia armou um escândalo e em lugar de pedir paz para o mundo desancou tudo e todos por causa da presença de “mulheres” com testículos e Maça de Adão no concurso de Miss Universo. Os eunucos que arranjem um concurso para eles… anormais e anti-natur..”

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  From_The_Tower
1 ano atrás

Ki muié, ki muié!!!

300esparta
300esparta
Responder para  From_The_Tower
1 ano atrás

não vi nada ela falando de traveco…

Parece com alguma briga com o México? ?????

Não entendi porra nenhuma

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  300esparta
1 ano atrás

Nem eu

Só quis trazer por conta da vibe do blog
??

Barnabezinho
Admin
Responder para  From_The_Tower
1 ano atrás

AI CARAMBA

Duas Barras
Duas Barras
1 ano atrás
soumasquemnaoe
soumasquemnaoe
1 ano atrás
bomberman
bomberman
Responder para  soumasquemnaoe
1 ano atrás

que nervoso, pqp

soumasquemnaoe
soumasquemnaoe
1 ano atrás

dois brasilias acidentados no mesmo dia no mesmo aeroporto na tanzania
sinais?

https://twitter.com/avioesemusicas/status/1729629663620661345

Investidor
Investidor
Responder para  soumasquemnaoe
1 ano atrás

Depois do empate triplo na F1, eu não duvido de mais nada.

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  soumasquemnaoe
1 ano atrás

Çinausssss

Cadeia Marcov
Cadeia Marcov
1 ano atrás

çinais: o problema do avião embraer é…. Tanzânia. Nem era pra ter pouso no mesmo local após acidente no mesmo dia.

Mephistopheles
Mephistopheles
Responder para  Cadeia Marcov
1 ano atrás

Moçambique, 2006 (agora a China entregou um monte de obra para agradar, até o Aeroporto de Maputo teve retrofit).

Só vôo diurno, porque a pista não tinha iluminação.

Saigon
Saigon
1 ano atrás

Pessoal brinca demais com o perigo.
Postei lá em cima que o polícia da FN foi morto no Valqueire, dentro do condomínio da Força Aérea, por um maluco que morava com o traveco. Mulher com tromba e testosterona é ocorrência na certa. Depois aparece na delegacia contando estória.
Afastem-se das drogas.

bomberman
bomberman
1 ano atrás
Hidden
1 ano atrás

Boa tarde mukis… o nome do livro, que claro foi encomendado, deveria ser:

Voces tem que saber o que fizemos (e com que apoio) no verao passado!!!

Hidden
Responder para  Hidden
1 ano atrás

Nao li e nem lerei, masss tenho certeza que nao tem UMA linha com a versao do Capita sobre os fatos ali relatados.

Hidden
Responder para  Hidden
1 ano atrás

Sobre o topico ta

Hidden
1 ano atrás

Tommy Vercetti 29 de novembro de 2023 at 14:29
O Bolsonaro nao podia ter ficado na linha e frente dos assuntos mais polemicos.

Ahhh desde 1o minuto falamos aqui que a politica midiatica do pao com geleia mocoto na prancha de wakeboard iria fazer agua… kkk

Afuuuynda