Haddad: decisão política evitou taxação da “Shein” na gestão Bolsonaro

Via Metropoles.

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou que havia “determinação política” no governo de Jair Bolsonaro (PL) para não taxar as compras em sites internacionais. O chefe da equipe econômica do governo do ex-presidiário participou da sessão da Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados desta quarta-feira (22/5).

“Um único remetente mandou 17 milhões de remessas. Ninguém fez nada. O que aconteceu quando a gente se deparou com o problema? Fizemos o Remessa Conforme”, destacou Haddad.

Últimos tópicos

0 0 votos
Classificação do artigo
244 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
From_The_Tower
From_The_Tower
10 meses atrás

Bom dia

Nunca se esqueçam.
Esquerdistas do movimento revolucionário SEMPRE terão desculpas e argumentos

A revolução é Constante. Um futuro que nunca chegará.
😉

Sapato Furado
Sapato Furado
10 meses atrás

Como assim alguém passa 17 milhões de mercadorias sem pagar impostos?
Finalmente uma determinação de governo que fará bem ao povo. ?
Você comprou uma blusinha de 30 reais? Toma imposto também.

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  Leonardo M.
10 meses atrás

Se queria doar pro PT, então não precisava de herança.

Leonardo M.
Leonardo M.
10 meses atrás

https://twitter.com/drspectter/status/1793428124912501083

Partiu virar trans para aposentar mais cedo?

300esparta
300esparta
Responder para  Leonardo M.
10 meses atrás

vai acontecer igual na Espanha, fila nos cartórios.

Quem não vai fazer pra economizar 5 anos??

Leonardo M.
Leonardo M.
Responder para  300esparta
10 meses atrás

Bom que também não precisa servir o glorioso exército de Caxias kkkkkk

chigo
Responder para  Leonardo M.
10 meses atrás

Otimo. Fode tanto o sistema que vao acabar igualando a idade de aposentadoria para homens e mulheres. Pois todo mundo vai se sentir mulher e querer se aposentar como mulher. Ou sera que vai precisar um teste, tipo quantidade de pregas?
Se for so declaracao, to dentro. Mais uns anos vou entrar com pedido também, como “mulher”.
Viva o sistema do amor.

300esparta
300esparta
Responder para  chigo
10 meses atrás

quem mais vota a favor dessas pautas são as mulheres

E elas são as que se ferram.

To com dó não. Quero me aposentar 5 anos mais cedo.

Não querem igualdade?

Chupa essa cana da igualdade.

Pagando
Pagando
Responder para  chigo
10 meses atrás

Bom dia, muquis ? ?
Com certeza. Igualar todEs pra cima, 70 anos a idade pra aposentar, mas meu palpite é que pra quem é dos anos 1980 ainda pode ir até 75 anos.

Hidden
Hidden
Responder para  Leonardo M.
10 meses atrás

Vao aumentar a idade pra ambEs se aposentar…kkk

Dentista
Dentista
10 meses atrás

Bom dia pessoal! Tudo bem com vocês?
Retorno aqui para mais um CVR, relacionado ao processo trabalhista que contei aqui, a alguns meses

A dita condenação saiu ontem. O juiz trabalhista indeferiu todos os pedidos da ex-funcionária, porém nos condenou em R$20.000,00 por dano moral. Detalhe para relembrar aqui, a dita cuja não colocou nada, nenhuma prova do assédio moral no processo, pois ele sequer existiu! Apenas seu relato mentiroso e um vacilo do primeiro advogado que pegou nossa causa, pois ele não rebateu ponto a ponto o que ela disse. O juiz, em sua sentença, disse que não rebatemos e por isso era como uma “confissão de culpa”.
Agora iremos recorrer e irei em busca da apólice de seguro recursal, muito bem indicada por um Muqui daqui, infelizmente não me lembro o Nick dele. Iremos entrar com todas as provas que temos de que meu esposo sequer estava em consultório. Ele esta cursando medicina e temos sua aprovação em vestibular, inscrição em cursinho, matrícula efetivada, tudo. Espero que dê certo, pois ela, no processo, sequer citou meu nome sendo que eu é quem fico no consultório. Gostaria da opinião da galera entendida, se isso é realmente possível. No mais, apesar dessa condenação absurda, me senti de certa forma vitoriosa pois, se não fosse pela péssima conduta do primeiro advogado, teríamos ganho de causa em tudo, pois todos os outros pedidos foram negados.

300esparta
300esparta
Responder para  Dentista
10 meses atrás

E ai está um exemplo de como é bom empreender e contratar CLT !!

Não é a toa que é mais fácil importar tudo pronto da China.

Mister.M
Mister.M
Responder para  300esparta
10 meses atrás

Qualquer um está sujeito a ser processado. Eu minuto sentenças julgando improcedente essas demandas, todos os dias. E a maioria delas é improcedente.
Mas se tu não se defende é complicado mesmo.
Quem cala consente, já diz o ditado.

300esparta
300esparta
Responder para  Mister.M
10 meses atrás

vc é juiz? ou adeevogado?

Mister.M
Mister.M
Responder para  300esparta
10 meses atrás

Sou um mero assistente.
Mas tenho até modelo.
Veja que chique:

Se foi apresentada defesa específica:

“Negando a ré o assédio moral, à parte autora incumbe o ônus da prova, nos termos do art. 818, I, da CLT. E desse encargo não se desincumbiu. Não juntou provas, não apresentou testemunhas blablablabla julgo improcedente”.

Sem defesa:

“Na ausência de impugnação específica, presumem-se verdadeiros os fatos narrados na inicial. Blá-blá-blá julgo procedente e condeno”

É bem simples.

Mas os ardevogados só fazem cagada.

Mister.M
Mister.M
Responder para  Dentista
10 meses atrás

Ausência de impugnação específica gera presunção relativa, do contexto, o magistrado se convenceu do assédio moral. É o que me parece. Veja, o Juiz se convencer disso não quer dizer necessariamente que seja verdade. Mas ele trabalha com o que está nos autos. A ausência de defesa te prejudicou.
Sobre as provas que pretende juntar, acaso não sejam considerados fatos novos, processualmente falando, não serão aceitas em sede recursal.
A fase de instrução já foi encerrada, a matéria será submetida ao Tribunal conforme o estado atual.
Sobre o seguro garantia, consulte a Potencial Seguradora, é a que mais vejo sendo utilizada.
Acaso mantido o dano moral pelo TRT, nem pense em gastar com recurso para o TST, no máximo só vai protelar, dificilmente será admitido e provido.
Já vá provisionado uma quantia para pagar a condenação, se ela for mantida. Pode fazer uso do parcelamento do 916 do CPC, com 30% de entrada e mais 6 parcelas.
Agora que saiu a condenação em primeiro grau, acho difícil a parte contraria aceitar acordo, mas sempre vale sondar essa possibilidade.
Boa sorte.
Não gaste energia boa com coisa ruim, o processo pode te causar muito mais prejuízos do que esses 20 mil reais.
Paz.

Dentista
Dentista
Responder para  Mister.M
10 meses atrás

Bom dia Mister M, tudo bem?

Obrigada pela ajuda! O estudo de medicina já existia, porém não sabíamos como proceder diante dessa acusação, nunca passamos por isso antes. Contratamos um advogado que fez oq fez. Estava conversando com meu esposo, quando um dentista erra ele geralmente paga para que o colega conserte. Agora na advocacia, claramente estamos sofrendo as consequências de atos do outro profissional, e ele é quem devia pagar. Mas enfim, só um desabafo mesmo
Hoje tenho reunião com os advogados novos para ver essa questão do recurso. Queria que ficasse provada a mentira dela, ela pediu tanta coisa que foi negada pelo juiz. Tudo rebatido com provas documentais
Já no assédio moral, o advogado anterior disse que era difícil de provar, que era subjetivo e tal. E deu no que deu. Minha única dúvida nisso é se eu consigo diminuir esse valor através do recurso

Dentista
Dentista
Responder para  Mister.M
10 meses atrás

E sobre as provas novas, não foram colocadas antes. O advogado anterior disse que não seria necessário pois o ônus da prova era da ex funcionária. Então penso que conseguiremos acrescentar, não é?
Removendo meu esposo do ambiente de consultório com todas as provas de estudo dele, achas que conseguimos reverter?

Manco
Manco
Responder para  Dentista
10 meses atrás

Já deixa uns 50k/100k para futuras causas, continue contratando, tratando bem os funcionários, mesmo sabendo que pode levar uma facada nas costas e o mais importante, sorrir e acenar sempre

Esse é o custo Brasil, ficar remoendo isso só vai te fazer mal

Isso é dinheiro de pinga para uma dentista e um médico, a vida é muito curta para ficar perder sua paz com esse tipo de gente

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Manco
10 meses atrás

Tratar bem ?

Cunfia

Os + bem tratados geralmente são os apunhaladores

Tem que tratar com firmeza , isso sim

É uma relação cheia de nuances
Patrão é patrão

Funcionário é funcionário

Manco
Manco
Responder para  From_The_Tower
10 meses atrás

Vc sabe o que eu estou falando e agiu exatamente assim para atingir o que vc tem hoje

Se ficasse amargurado colocando a culpa no Xandão desde o começo, com certeza não teria atingido nada

300esparta
300esparta
Responder para  Manco
10 meses atrás

mas ele saiu da padaria com os vários CLTs e foi trabalhar sozinho!!!

Manco
Manco
Responder para  300esparta
10 meses atrás

vc é chorão e não consegue entender nada

Sim, fez isso depois de algumas milhas no bolso

Padeiro se escondendo dos fiscais, colocando a culpa no Xandão, sojado, não seria a metade do que ele é hoje

Padeiro hoje é como se fosse o influencer que recomenda viver de aluguel e aplicar tudo em FII, mas mora numa mansão registrada em seu nome

maluco beleza
maluco beleza
Responder para  From_The_Tower
10 meses atrás

É o msm esquema com esposa… se ficaar tratando bem toda hora, dá merda.
Tem a hora do carinho e a hora da chibatada.

Essa caracteríitica é típica do bananeiro… gostaria de entender a psicologia por trás disso.
Se alguém me trata bem o tempo todo, eu sou grato e retribuo. Jamais faria mal a alguém que só me faz bem.

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  maluco beleza
10 meses atrás

A bondade excessiva e agradinhos é visto/ percebido como fraqueza

Funcionário quer receber em dia. Esse é o principal ponto que aprendi.

Depois vem outros atributos

Mister.M
Mister.M
Responder para  Dentista
10 meses atrás

Veja:
SÚMULA 8 DO TST.
“A juntada de documentos na fase recursal só se justifica quando provado o justo impedimento para sua oportuna apresentação ou se referir a fato posterior à sentença.”

Havia impedimento? Não.
Os fatos são posteriores? Não.

É assim, dentre outros motivos, para evitar supressão de instância, afinal de contas o Tribunal estaria examinando provas que não foram apreciadas pelo Juiz de primeiro grau.

Tecnicamente, essas provas não serão admitidas e a sentença não será reformada com base nelas. Mas nada impede que você junte e isso convença o Relator do contrário, para dar provimento ao seu recurso sob outro fundamento.

É pouco provável, mas é possível.

Sim, você pode e deve pleitear a redução no valor da condenação, penso inclusive ser o ponto central do recurso, onde há mais chance de êxito.

Agora, pq diabos o advogado não contestou o pedido?

Essa nem o Mister.M sabe responder.

bomberman
bomberman
Responder para  Mister.M
10 meses atrás

último dia de prazo

Dentista
Dentista
Responder para  Mister.M
10 meses atrás

Mais uma vez venho te incomodar com outra dúvida hehe, vc parece ser da área trabalhista. Posso colocar como sei lá, nem sei como denominar isso de maneira mais polida. Mas posso falar sobre a conduta do outro profissional? Pois as provas sempre existiram mas fomos mal conduzidos

Mister.M
Mister.M
Responder para  Dentista
10 meses atrás

Isso soaria apenas como “jus esperniandi”. Sendo bem claro, ele pode não ter adotado a melhor estratégia, vamos chamar assim, mas não fez nada de errado. Não contribuirá em nada com seu recurso, penso eu.
Me diga uma coisa.
Você leu a sentença?
Em que termos foi a condenação?
A autora não juntou nada mesmo? Conversas de WhatsApp, e-mail, algo assim?
Foi colhido o depoimento das partes? Alguma testemunha?
É difícil avaliar sem ver o processo, acho que não tenho mais como ajudar além do que já foi posto.

Dentista
Dentista
Responder para  Mister.M
10 meses atrás

Na sentença o juiz colocou em termos gerais que não rebatemos, então somos culpados. E não, a ex funcionária não anexou absolutamente nada relacionado a assédio moral. Nenhum vídeo, gravação, print, nada. Até pq isso não existiu! No dia da audiência, ela levou uma menina e nós levamos 5 pessoas (pacientes que convivem no ambiente da clinica). O juiz simplesmente dispensou todas, não ouviu ninguém
O que ela havia anexado era contra cheque antigo, dizendo que não pagávamos o piso. Porém entramos com convenção de sindicato, comprovantes de pagamento e contrato cheques atuais provando que nada era verdade. Mas, relacionado a assédio moral, nenhuma prova, absolutamente nada. Apenas o relato dela

Mephistopheles
Mephistopheles
Responder para  Dentista
10 meses atrás

O empregado é considerado hipossuficiente na Justiça Trabalhosta, o ônus da prova cabe ao “patrão”. Não importa o tamanho ou a “força” do “patrão” (às vezes, o “patrão” é tão hipssuficiente ou mais, que o empregado).
Ademais, como já disseram, se não rebateu alguma argumentação, presume-se que ela é verdadeira, e a condenação é inevitável.

Mephistopheles
Mephistopheles
Responder para  Dentista
10 meses atrás

Não dá em nada.
Juiz e Promotor não querem se meter em rolo com advogado e OAB, nesse tipo de questão comum.
A OAB vai proteger o advogado, se alguma coisa for adiante (proteção mínima, sem se expor muito, nada também que seja uma maravilha) no Judiciário. E internamente, se houver processo administrativo, a OAB vai arquivar.

bomberman
bomberman
Responder para  Dentista
10 meses atrás

Tá insatisfeita? Troca de advogado. Você pode até ajuizar ação contra o atual e ir na OAB, mas, provavelmente, nem vale a pena. Pessoal aqui mandou a letra.

Dentista
Dentista
Responder para  bomberman
10 meses atrás

Oi bomberman! Já troquei

300esparta
300esparta
10 meses atrás

Era só o Brasil começar a tributar renda e acabar com imposto sobre produtos

Simples.

Manda embora uns 1 milhão de funça que tão só pra fiscalizar isso, economiza em tudo e ainda barateia tudo.

Mas sabe quando isso vai acontecer??

Quando eu entrar pra seleção brasileira de futebol. Ou seja, nunca!

Leonardo M.
Leonardo M.
10 meses atrás
Leonardo M.
Leonardo M.
Responder para  Leonardo M.
10 meses atrás
Leonardo M.
Leonardo M.
Responder para  Leonardo M.
10 meses atrás

Está mais bem mas estamos ruim

Entenda

Carvalho- 1° Cavaleiro da Guarda Bolivariana
Carvalho- 1° Cavaleiro da Guarda Bolivariana
Responder para  Leonardo M.
10 meses atrás

Na próxima eleição eu vou de 13, o futuro do Bostil está tão ferrado que qualquer um que entre pra tentar arrumar a casa só vai queimar o filme da “extrema direita”. A limpeza que precisa ser feira, N será, então, que a desgraça aconteça no governo petralha.

Guilherme
Guilherme
Responder para  Leonardo M.
10 meses atrás

Eleitoral
Eleitor
Eleito
Ele
E

Dentista
Dentista
10 meses atrás

Ficou para mim a lição de nunca mais assinar uma carteira em minha vida. A partir de agora, irei trabalhar sozinha. Como sou apenas eu, não atendo a convênios, tenho horários bem tranquilos, sou Ortodontista. Caso seja necessário, em dias cheios chamarei uma auxiliar diarista.
Não quero mais ser sujeita a esse tipo de situação, pois o mal caratismo reinante é imenso nesse país

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Dentista
10 meses atrás

Pandeiro Rola Massinha Nem Version feelings
??

Mister.M
Mister.M
Responder para  Dentista
10 meses atrás

Olha.
Vi num perfil de um rapaz aqui de CWB ele usando inteligência artificial para atender o WhatsApp e tirar pedido.
Impressionante!
Nada daqueles menus chatos.
O Robo atende como se humano fosse, o cliente nem percebe. Manda emoji, faz comentários, explica sobre o lanche, tudo numa conversa bem natural.
Para cuidar de sua agenda, invista nisso!!

Mister.M
Mister.M
Responder para  Mister.M
10 meses atrás

Acho que ele postou no story, não achei a publicação.
Mas sigam esse moleque aqui;
https://www.instagram.com/foguetewill?igsh=MWh6cDlxdmI4MWZncQ==

E igual ele há muitos.

A molecada tá empreendendo bastante!

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  Mister.M
10 meses atrás

É um serviço perfeito pra IA.

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  Sapato Furado
10 meses atrás

Eu frequentava um dentista da moda antiga que jamais teve secretária. Tu ligava pra ele, ele parava a consulta e atendia o telefone, marcava o horário. Pagava pra ele e atendia o próximo, isso quando não encaixava outro paciente entre os horários marcados.
O único porém disso é que atrasava bastante, tinha que perder a manhã inteira.
Hoje com IA, agendamento eletrônico, deve ter mil formas de fazer isso funcionar bem.
Acho que vale investir nisso, vai custar muito menos que um salário mensal e reclamatórias trabalhistas futuras.

galt
galt
Responder para  Sapato Furado
10 meses atrás

creio que a plataforma calendly tu consegue fazer isso, disponibilizar uma agenda para os clientes e eles veem os horários disponíveis e marcam, você só precisaria ajustar depois nos seus intervalos.

Tucano
Tucano
Responder para  galt
10 meses atrás

até o google calendar tem essa função hoje em dia

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Mister.M
10 meses atrás

Like !

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Leonardo M.
10 meses atrás

Que continue assim

TIGRADA que se lasquem

Avoa classe média alta
Comprem direto nos EUA

MrCitan
MrCitan
Responder para  Leonardo M.
10 meses atrás

Tem uma 4 em 1 da Ninja, que faz grill e airfry, nos EUA custa uns 100 dólares.
Aqui no Mercado Livre, um desses custa quase 6 MIL REAIS. ABSURDO!
Com esse dinheiro, sai mais barato eu comprar uma passagem com o padeiro, ir pros EUA, e comprar esse gril da Ninja, e outros eletro da mesma marca.

300esparta
300esparta
Responder para  MrCitan
10 meses atrás

Eu tenho uma Ninja

Mas deve ser falsa, porém é top.

Paguei 60 dólares

a que mais uso

MrCitan
MrCitan
Responder para  300esparta
10 meses atrás

Deve ser a real mesmo.
Geralmente esses eletrônicos da Ninja não passam desse preço aí.
Só aqui no bananil é que custa milhares de reais, não sei por que.

Nilson
Nilson
Responder para  MrCitan
10 meses atrás

patroa comprou uma panquequeira elétrica no ML.. Made in RPC (não colocam mais Made in China). Veio com tomada padrao sei lá de onde com pino de 20A em 220V. Cortei o plugue, só 3 fiozinhos de 1 mm². Instalei um tomada padrao bananense 10A

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  Nilson
10 meses atrás

Eu tenho um adaptador em que você liga aparelhos de 20A nele pra ligar em tomada de 10A.
Nunca mais encontrei um desses, fui comentar em uma loja de eletricista e o atendente ficou nervoso hahaha
Lógico que não era pra ligar algo permanentemente, era só pra uma cafeteira que eu tinha e ela ligava só alguns segundos. Ela nunca estragou.
Onde moro hoje tenho essas tomadas de 20A, então não uso mais.

300esparta
300esparta
Responder para  Sapato Furado
10 meses atrás

é proibido pelo inmetro

Se entra 20A, tem que sair 20a

Se entra 10a , tem que sair 10a.

Se uma extensão na femea tem 3 pinos, o macho obrigatoriamente tem que ter 3 pinos.

Se for 2, obrigado a ser 2.

As empresas não podem oferecer algo que sirva pra tudo, pq o inmetro proibe.

Logista aqui ganha multa de 5 mil reais se tiver algum adaptador desses irregular.

tem uma empresa de um amigo meu de encartelados que montava extensão com tomada de 3 e pino com 2, levou uma multa de 10 mil…

Neco
Neco
Responder para  300esparta
10 meses atrás

Essa é uma coisa que me faz gostar da bagunça do nordeste, aqui se acha esses adaptador em praticamente QQ loja.

Outro dia falaram da outorga pra abrir um poço… Nunca ouvi falar disso por aqui.

Nilson
Nilson
Responder para  Neco
10 meses atrás

Neco, é pq no Norte e nordeste é tudo 220V monofásico, maravilha, melhor sistema pra residencia

Nilson
Nilson
Responder para  300esparta
10 meses atrás

quem mora onde é 220V NUNCA precisa de tomada 20A. Mas malditos comunistas do sudeste, são a maoria da populaçao consumidora de eletros, é tudo 110V daí o fabricante padroniza o plugue tudo em 20A

Neco
Neco
Responder para  Nilson
10 meses atrás

Verdade.

Lsnake
Lsnake
Responder para  300esparta
10 meses atrás

Pra mim é modinha do governo, uma que a não ser que seja algo que puxe mais de 2000w não justifica tomada de 20A, até pouco tempo todos os aparelhos em 110V usavam tomadas de 10A, agora vários dos mesmos vem com tomadas de 20A.

Sob a suposta ideia de proteger um ou outro usuário promovem um aumento de custos que no fim deve representar alguns bilhões de reais e que poderiam ser mais bem empregados.

300esparta
300esparta
10 meses atrás

HERDEIRO DA WEG CONTA O SEGREDO DA EMPRESA | PrimoCast 333

https://www.youtube.com/watch?v=Ai9ulgWzzME&t=38s&ab_channel=PrimoCast

————

Muito bom o cara da WEG explicando como a família dele lida com a sucessão

Tucano
Tucano
10 meses atrás

E qual decisão tomada por políticos que não é política?
Aí, aí, aí….

mario-aquele
mario-aquele
Responder para  Tucano
10 meses atrás

Elegemos (ou pensamos que elegemos) políticos para tomar decisões politicas que afetam nossas vidas e descendentes.
Como pessoal fez o L agora tem uma decisão politica que aumenta as taxas. É tudo bem simples.
A solução no futuro é eleger um politico para tomar uma decisão politica para reduzir impostos, decisão esta que será limada juridicamente com muito jogo de interesse.
Daqui pra frente é só pra frente (as taxas).

PowerGirl
PowerGirl
Responder para  Tucano
10 meses atrás

Vai vendo…

O pior são as decisões políticas que vão contra o bem estar da população e este é o caso. Saudades do meu ex-Biro Biro.

mario-aquele
mario-aquele
Responder para  PowerGirl
10 meses atrás

Uma grande parte da população apoia as decisões politicas e fazem comentários do tipo:
Tem que pagar mesmo,
Tem que proibir se não pagar imposto,
Tem que pagar quem manda ser classe média,
Quer pagar de rico então pague imposto caro em x,
Esta certo o governo tem que cobrar dessas pessoas mesmo,
fulano tem mais e deve pagar mais,
Existe uma inveja muito grande. É cultural e vem de muito tempo.

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  mario-aquele
10 meses atrás

Alguém precisa pagar 5000 reais pras famílias das enchentes, mesmo que muitas nem foram afetadas. Entendam.

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  Sapato Furado
10 meses atrás

Digo isso pois em Canoas e São Leopoldo, dos alinhados do 9 dedos, está um trenzinho da alegria e sem critérios.
A prefeita de NH resolveu ser criteriosa, aí está dando filas e reclamações, já que tem os “espertos” querendo receber sem se enquadrar.

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  Sapato Furado
10 meses atrás

Em Porto Alegre essa semana a tinha um cara de uma comunidade suplicando pras pessoas não irem buscar doações se não foram atingidas, cheio de bananense do “meu pirão primeiro” se aproveitando.
Seria um momento de focar apenas em quem realmente foi prejudicado pela enchente, mas certamente está extrapolando e trambiqueiros, inspirados pelo seu “líder supremo”, aprontando todas.
Agora no lado de pagar impostos, se você “aprontar” vai em cana ou leva multas pesadas. No lado de receber, é “trem da alegria”.

bolhadetz
bolhadetz
Responder para  Sapato Furado
10 meses atrás

De auxílio, a roupas e comida…sempre existem alguns que não são muquiranas, são sem caráter mesmo. Acredito em causa/consequência, karma ou seja lá o que for. Aquilo que tu conquista por meios escusos, acho que nunca será teu de verdade.

Pé Vermelho
Pé Vermelho
Responder para  bolhadetz
10 meses atrás

Sempre questiono,
quem compra cobertor todo ano? Nao me conformo com essas campanhas interminaveis de doação de cobertores.
E roupa ja ouvi de Assistentes Sociais que nao sabem se matam ou choram…doam as roupas, na outra semana vao na casa, e esta no quinta jogado a roupa doada.

300esparta
300esparta
Responder para  Pé Vermelho
10 meses atrás

perceba os mendigos…

Eles dormem com um cobertor, acordam e deixam no mesmo lugar.

Ou seja, vc está doando pra um craquento ficar na vida boa.

Já falei, não me preocupo mais com os outros.

Aqui tem uns craquento que ficam na ponte… um dia tavam dormindo ali de manhã com blusa e cobertor…

Deu umas 10h e passei novamente, tava lá no chão jogado a blusa e o cobertor…

Tomar no cu, eu uso cobertor anos e anos, blusa idem.

E o filha da puta do drogado jogando fora… vá se foder

chigo
Responder para  Pé Vermelho
10 meses atrás

Nao doo roupas pois sei como essa turma e. Ao inves de lavar, jogam fora e pegam outras. Nao e todos, mas tem uma tigrada que e bem assim. Grande parte nao merece as doações. Ate tenho pena dos voluntarios que tem um enorme coracao, que fazem isso com amor, e as pessoas se aproveitam disso. Mas esperar o que de um povo que elege corruptos.

Lsnake
Lsnake
Responder para  Pé Vermelho
10 meses atrás

Aqui o pessoal se comoveu de um cachaceiro que dormia no frio sem nada, foram lá e cobriram ele já apagado de tão bêbado, ao acordar ele foi no boteco e trocou o cobertor por uma dose de pinga…. Está aí uma explicação das intermináveis campanhas de doações de cobertores.

Leonardo M.
Leonardo M.
10 meses atrás
Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  Leonardo M.
10 meses atrás

Que avanços civilizatórios são esses? Do que se alimentam? Onde vivem?

Duas Barras
Duas Barras
Responder para  Leonardo M.
10 meses atrás

Não julgo a primeira foto…. kkkkkkkkkk

Sapato Furado
Sapato Furado
10 meses atrás

Esses movimentos estranhos. De um lado Rússia apóia esse lixo do Hamas, aí tem tensões com europeus, mas europeus também apoiando?
Depois falo em tática de tesouras e que nem um lado presta, aí reclamam

https://oantagonista.com.br/mundo/noruega-irlanda-e-espanha-reconhecem-estado-palestino-israel-reage/

Lsnake
Lsnake
Responder para  Sapato Furado
10 meses atrás

Já falei sobre isso, de um lado apoio prático, qualquer um que se declare inimigo dos EUA ou Israel é amigo da China e Rússia, do outro lado nas outras nações se tratar de patrocinar políticos que promovem uma verdadeira sabotagem usando narrativas como questâo de gênero, narrativas ambientais ou humanitárias.

Enfim, é podre mas é assim que funciona

Leonardo M.
Leonardo M.
10 meses atrás

https://x.com/jornalrazao/status/1793358340996686023

?? VEJA: Aos gritos de ‘Lula a culpa é sua’, uma multidão de professores está em Brasília para protestar contra a falta de reajuste salarial e as propostas insatisfatórias do governo Lula. Surpreendentemente, a grande mídia parece ter ignorado os atos e praticamente nada foi divulgado.

?✍️ Notícia completa em nosso site!

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  Leonardo M.
10 meses atrás

Estão pedindo da forma errada.
Tem que dizer que o Brasil foi desmontado pelos governos Temer e Bolsonaro e que o senhor Lula precisa reconquistar todos os direitos dos professores.
Amadores.

Leonardo M.
Leonardo M.
Responder para  Sapato Furado
10 meses atrás

Poderia ser em SP esse protesto

Tarcisão mandando borrachada nas costas dos Profs
KKKKKKK

bomberman
bomberman
Responder para  Leonardo M.
10 meses atrás

Lembro da policia descendo porrada no pessoal ligado ao andes, foi borracha, spray de pimenta e caralho. Ali perdi todo respeito por funça, em especial o porco, que sempre paga de valente com fraco. Mas o pior mesmo é o pessoal que apanha e continua por amar demais.

Manco
Manco
10 meses atrás

Ain mas CLT, processo, bla bla bla

Aqui vc compete com essa gente, 20k é pinga, é só dar e deixar eles balbuciando

Na terra dos livres, vc compete com gente jovem, super estudada, imigrantes cheio de energia, o tempo inteiro, não dá para respirar

Vai ser médico ou dentista na terra dos livres, vai ter que ter um escritório de advocacia como sócio.

Aqui você arranca uma perna errada ou um pedaço do nariz no lugar do dente e está tudo bem, ainda recebe por isso

Manco
Manco
10 meses atrás

Sim, a Stellantis é burra e todo mundo que critica a CLT é esperta

CLT é ruim, mas é boa

Vai mandar um Europeu embora e veja a tungada, isso se conseguir mandar embora

Se bobear, nem na terra dos livre é tão fácil como os influencers falam

E podem chorar e fazer continhas, eu escuto isso diretamente dos RHs lá de fora, mas eu admito, para o pequeno/médio empresário a análise é outra

https://www.autodata.com.br/news/2024/05/02/para-reduzir-custos-stellantis-busca-engenheiros-no-brasil-india-e-marrocos/71616/

300esparta
300esparta
Responder para  Manco
10 meses atrás

ontem eu vi que tem empresa na europa dando as contas pros alemães e franceses

Ai contrataram Romenos no lugar deles.

E essa empresa européia presta serviço pra empresa americana.

E nos mesmos comentários vi que tinham romenos ganhando as contas desses serviços pros indianos…

1 salário anual de americano = U$60k

1 salário anual de um indiano = U$4,6k

1 salário anual de um brasileiro = U$6k

Vc contrata 13 indianos a cada americano…
Vc contrata 10 brasileiros a cada americano…

O tal do Home Office ficou, e as empresas agora sabem que o cara não precisa estar no mesmo país pra fazer home office….

Mesmo eles pagando o FGTS, CLT e diabo a quatro, ainda é muito mais barato que contratar o John por lá.

E sim, empresa pequena não tem essas vantagens.

———————

indiano = 13 de jun. de 2023 — In 2023, the average salary in India is 31,900 INR (Indian Rupee) per month or 383,000 INR per annum. That is 387 USD

Brasileiro = Já em 2022, o salário anual foi de R$ 30.483,90 – ou R$ 2.540,33 mensais.

Leonardo M.
Leonardo M.
10 meses atrás

https://x.com/mavdoolavo/status/1793442028249862427

Até nas ruas do Oriente médio os árabes sabem que o Lula é ladrão
KKKKKKKKKKKK

Leonardo M.
Leonardo M.
10 meses atrás

https://x.com/Metropoles/status/1793398189774528947

?️? Pega a pipoca! Um jovem divertiu a web ao compartilhar sua experiência de passar um dia dentro de um banco. O vídeo começa com um bate-boca acalorado entre um funcionário e um cliente, seguido por uma mulher que aparece “desmaiada” no chão. A partir daí, a situação só piora: idosos irritados, clientes impacientes, e um clima de tensão dominam a agência.

Leonardo M.
Leonardo M.
Responder para  Leonardo M.
10 meses atrás

Suco de Bostil
Estamos em 2024
O cara sabe usar o whats, sabe usar o FB e outras porcarias mas não sabe abrir uma conta em banco digital?

E ainda querem que isso vá para frente? kkkkkkkkkkkk

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Leonardo M.
10 meses atrás

6 anos sem pisar em uma agência bancária

Última vez foi para buscar um cheque administrativo

300esparta
300esparta
Responder para  From_The_Tower
10 meses atrás

diz que o Santander tá demitindo todos gerentes que ganham $$$ e metendo auxiliar pagando pouco.

Não sei o que mudou de leis e agora eles podem, minha esposa trabalhava em banco e foi conversar com os cara da agencia e tá tudo assim

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  300esparta
10 meses atrás

E os gerentes muito bons
Que sabem controlar o ânimo dos endinheirados vão para o segmento Premium e private

Confere, Mister M ?
?

Mister.M
Mister.M
Responder para  From_The_Tower
10 meses atrás

Santander fechou muita agência.
Antes tinham os assessores de 6h, os gerentes de 8h e o caixas.
Agora são todos “agentes de atendimento” de 8h.
Gerente que dormiu no ponto foi p/ rua.
Caixa que não tirou CPA, rua.
assessor que consegui a CPA foi “promovido” a agente.
Na prática fazem tudo, atende cliente, caixa eletrônico, caixa (raridade, quase não tem mais caixas nas agências), tesouraria, etc.
O mesmo ocorreu nos demais bancões tbm.
Não tem mais gerente operacional no Itaú (que cuidava da tesouraria etc).
Dormiu no ponto? Rua.
Resumindo.
Banco agora é para quem é COMERCIAL.
Precisa ser vendedor, ou melhor, “especialista”, saber atender o público endinheirado e ir para o alta renda. Quem seguiu esse caminho está ganhando dinheiro.
No Private os caras tiram coisa de 300k só de bônus por ano, fora salário e benefícios.
Varejo é essa merda do vídeo para pior.

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Mister.M
10 meses atrás

Isso mesmo
Ótimo relato

Perfil bem comercial e que traga resultados

Mister.M
Mister.M
Responder para  From_The_Tower
10 meses atrás

E muitos não querem estudar.
Minha esposa mesmo, eu sempre alertando e incentivando, só foi tirar o CEA quando a água bateu no pescoço. Foi convidada para a vaga nova mas não tinha e era pré-requisito, deram 3 meses para tirar.
Nisso muito zé mané com certificação consegue vaga boa, mesmo sendo péssimo de atendimento e pior ainda de negócio.
Os caras do private são uns boçais, mas tem CFP, inglês fluente, MBA, essas merdas aí, coisa que ninguém tem e nem corre atrás.

Pagando
Pagando
Responder para  Mister.M
10 meses atrás

Mister.M,
Exato, leitura perfeita.

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  300esparta
10 meses atrás

Sim. Agências bancárias estão transformadas

Poucos caixas . Poucos funcionários
E lá fora nos terminais tem os terceirizados

Leonardo M.
Leonardo M.
Responder para  From_The_Tower
10 meses atrás

Com o fim do do dinheiro fisico
provável que não tenha nem mais segurança

Os bancos no Brasil serão todos abertos igual na gringa, só vai servir para abrir financiamento e outros problemas

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  From_The_Tower
10 meses atrás

Até cartão gringo eu recebo em casa

Leonardo M.
Leonardo M.
Responder para  From_The_Tower
10 meses atrás

Eu ultima vez foi em 2017 quando clonaram meu cartão do BB
Se fosse o Nubank era só entrar no APP e bloquear o cartão
Mas tive que ir na agencia 2X

bomberman
bomberman
Responder para  Leonardo M.
10 meses atrás

Eu vou no banco toda hora, pois sinto que usar cartão é um mal, a dor e sofrimento de sacar dinheiro no caixa e vê-lo ir embora me fazem pensar 3x antes de gastá-lo

300esparta
300esparta
Responder para  bomberman
10 meses atrás

Existem estudos psicológicos que confirmam o que vc falou.

Eu tb prefiro assim, passar 300 conto no cartão é fácil.

Quando vc tira 3 notas de 100 ou 6 de 50 vc começa a pensar 3x se vai gastar mesmo ou não.

Eu ainda prefiro dinheiro vivo.

Cadeia Marcov
Cadeia Marcov
Responder para  300esparta
10 meses atrás

falando em estudos psicológicos.
galera confiando nessa geração.
– Ontem fiquei sabendo que um ar condicionado caiu numa guria.. Os amigos da turma ficaram postando lives dela no chão sangrando. Ela no hospital recebendo depois as imagens. Essa galerinha que vai ficar nas empresas?

– 4 pedindo novas provas, pois estavam com ansiedade, 3 desistiram, 2 inventaram desculpas (estava sem passe de ônibus).. se lasquem.. Uma saiu no meio, pois o “piercing estava sangrando”.. Imagina eles cuidando da sua grana ou passagens, ou aplicativos. como chegaram aqui?
O estagiário da quimica quer mandar nos funcionários de 15 anos de empresa… vai vendo. E é pior do que vcs estão imaginando aí. Se salva menos 10%
vou cansando cada um mas parecem zumbis aparecendo de todo lado. Ano passado eram 3 agora são 11 mimimi.

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Cadeia Marcov
10 meses atrás

Responsabilidade e compromisso é besteira né?

Eu fico resolvendo problemas o dia todo

Essa semana corrigi 2 processos de visto que adolescentes fizeram para os pais

Hidden
Hidden
10 meses atrás

Bomdia amantes do Coiso…

MadDahade ta Serto, tutto culpa do mukifento e sua tchurma.

Hidden
Hidden
10 meses atrás

Sapato Furado
Como assim alguém passa 17 milhões de mercadorias sem pagar impostos?
Finalmente uma determinação de governo que fará bem ao povo.
Você comprou uma blusinha de 30 reais? Toma imposto também.

5+

Vai ver foi pago com $$$ dinheiro da milcheks…kkk

E as camisetas vestiram o poLvo da porta dos quarteis e do GOPi

Fecha a conta e xandao condena

Hidden
Hidden
10 meses atrás

Tucano
E qual decisão tomada por políticos que não é política?
Aí, aí, aí….

1+

Tenho repetido a exaustao aqui. . Nossa dita federacao e a bhosta da cm88 que a regula, com 1001 remendos e falhas …

Em termos de uso da $$$ inexiste, assim so a parte do… bora emitir darf … funciona!

Vai?!

Hidden
Hidden
10 meses atrás

Leonardo M.

1+

Borseta de Banania ta BBB… o resto = ppp pais, politico, picaretas

Que nao ajudam. Kkk

Entenda

Hidden
Hidden
10 meses atrás

Podem falar maus… tb falo… da Cabrita:

Canta mau… eu acho menAs pior que muitos

Musica ruim… tb acho

Bunda de fora, putaria, macumbeira… ta cheio deles ne

Masss dizer que nao sabe empresariar a carreira?! Ahhh para

https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2024/05/22/1o-show-da-turne-de-anitta-nos-eua-e-elogiado-por-revista-americana-festa-funk-em-palco-global.ghtml

Nesse quesito sigo fa da Larissa.

Segue o fluxo.

Fuinte

Hidden
Hidden
Responder para  Hidden
10 meses atrás

Ahhfinal

Veja as próximas datas da turnê internacional The Baile Funk Experience, de Anitta:

23/5 – Miami – Fillmore (capacidade para 2.700 pessoas)
26/5 – Orlando – Hard Rock Live (capacidade para 3 mil pessoas)
28/5 – Boston – MGM Music Hall no Fenway (capacidade para 5 mil pessoas)
29/5 – Toronto – History (capacidade para 2.500 pessoas)
1/6 – Chicago – Byline Bank Aragon Ballroom (capacidade para 4.800)
2/6 – Nova York – Brooklyn Paramount (capacidade para 2 mil pessoas)
3/6 – Nova York – Brooklyn Paramount (capacidade para 2 mil pessoas)
7/6 – Bogotá – Lourdes Music Hall (capacidade para 2 mil pessoas)
9/6 – Lima – CCB (capacidade para 1.500 pessoas)
14/6 – Santiago – Basel (capacidade para 3.500 pessoas)
16/6 – Buenos Aires – Vorterix (capacidade para 1.500 pessoas)
25/6 – Berlim – Metropol (capacidade para 1.500 pessoas)
26/6 – Amsterdã – Melkweg (capacidade para 1.500 pessoas)
28/6 – Londres – O2 Kentish Town Forum (capacidade para 2.300 pessoas)
29/6 – Paris – Elysee Montmartre (capacidade para 1.380 pessoas)
1/7 – Ibiza – Pacha (capacidade para 3 mil pessoas)
3/7 – Madri – Sala La Riviera (capacidade para 2.500 pessoas)
4/7 – Barcelona – Razzmatazz (capacidade para 2 mil pessoas)
7/7 – Milão – Fabrique (capacidade para 3.100 pessoas)
8/7 – Ibiza – Pacha (capacidade para 3 mil pessoas)

Se isso nao for Busine$$ o que sera?!

Avoa

Fuinte

Manco
Manco
Responder para  Neco
10 meses atrás

É fake

Se não for, que desgraça uma mãe dessa, Mostrando para todo mundo a bosta de mãe que ela é em troca de curtidas

Neco
Neco
Responder para  Manco
10 meses atrás

Acho que não é a mãe, acho que é madrasta.

Neco
Neco
10 meses atrás

O barco Brasil está a cada dia fazendo mais água.

Quem pode deve considerar seriamente pular fora.

Até consertar vai dar muita confusão, com muitos problemas e vai demorar tempo, talvez muito tempo. Espero que não, mas meu otimismo está diminuindo a cada dia.

https://x.com/damadanoite14/status/1793593834620022808?t=eiNImOAAjFpeT-x8ySgQYg&s=19

Neco
Neco
10 meses atrás

De oportunidade em oportunidade perdida o Bananil vai afundando.
https://x.com/BlogPequi/status/1793441017015816552?t=KLOd6jTLdraeyigwXDE_8g&s=19

300esparta
300esparta
Responder para  Neco
10 meses atrás

pra tu ver…

passou uma geração inteira , uns 30 anos, e nada mudou..

aliás, mudou um pouco, agora temos acesso as informações e fica mais fácil cada um cuidar dos seus.

MrCitan
MrCitan
Responder para  Neco
10 meses atrás

Enquanto na época do Éneas, tínhamos 4 montadores e várias fábricas que mandavam peças pra essas montadoras

Passam-se mais de 30 anos de democracia no bananil, hoje mal tem três montadoras e muitas outras fábricas fechando, enquanto isso a China já tem uma fábrica que faz carro elétrico a cada 80 segundos.
https://twitter.com/LinusEkenstam/status/1778157736464625822

Ikki de Fênix
Ikki de Fênix
10 meses atrás
Ikki de Fênix
Ikki de Fênix
Responder para  Ikki de Fênix
10 meses atrás
Neco
Neco
Responder para  Ikki de Fênix
10 meses atrás
Ikki de Fênix
Ikki de Fênix
Responder para  Neco
10 meses atrás

A Guerra da Ucrânia tb começou com um “exercício” da Rússia

bomberman
bomberman
Responder para  Ikki de Fênix
10 meses atrás

Mundo com trump: Tudo quieto
Mulherada e minorias: Misogino, raciste
Mundo com pedófilo: Guerras sem fim
Mulherada e minorias: Reelejam o pedófilo

Neco
Neco
Responder para  Ikki de Fênix
10 meses atrás

Sim, sim.

O risco da guerra começar é real .

Mas Por hora o bloqueio naval total não foi decretado .

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  Ikki de Fênix
10 meses atrás

Meio que sempre eles estão fazendo exercícios, cercando e fazendo provocação.
O que ninguém sabe é se um dia vão sair do discurso pra ação e quando.

300esparta
300esparta
Responder para  Sapato Furado
10 meses atrás

não…

lá não, eles fizeram apenas 1 exercício grande e foi quando a Pelosi foi pra lá

Exercício militar custa caro $$$

Tem que haver uma razão boa

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  Sapato Furado
10 meses atrás

Ok, talvez vão dizer que em tal ocasião é exercício, na outra incursão, mas enfim, eles estão direto fazendo provocações.
A China sabe a imensa dificuldade que seria um conflito assim. Lembrem a Inglaterra contra a Alemanha na segunda guerra

Hidden
Hidden
10 meses atrás

Ahh atravessei a ponte a pouco pra ver orto na ilha…

A nave mae do Tio Sam ta ON

https://br.usembassy.gov/pt/porta-avioes-uss-george-washington-aporta-no-rio-de-janeiro/

Ontem a noite o som dos jatos sobre Nikiti foi porreta.

Yeaahhh Madona e Army nos invadiram…. somos potensca ENTENDAM

fuinte

Neco
Neco
10 meses atrás
Duas Barras
Duas Barras
Responder para  Neco
10 meses atrás

ahh combinado né pussível…

300esparta
300esparta
Responder para  Sapato Furado
10 meses atrás

Pegaram um caminhão de doações pro RS cheio de droga aqui

ioaeheoiahaeohaoheoiae

Normal que isso ia acontecer

Tucano
Tucano
Responder para  Sapato Furado
10 meses atrás

até que demorou pra acontecer isso.

300esparta
300esparta
10 meses atrás
Neco
Neco
10 meses atrás

Ontem no mundo de Nárnia foi falado que chegou “um monte de brinquedos de madeira” , que ninguém sabia exatamente o que era e nem pq. E que estavam sendo descarregados na camufla a noite. Que vieram do outro lado do mundo.

Agora aparece isso:

https://x.com/Laurinha_2050/status/1793620473453895826?t=3nRuGaU1euVwFFX-F_sIFw&s=19

É no mínimo estranho.

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  Neco
10 meses atrás

Pô Neco, essa aí tá demais, 1 milhão de mortos? Será eu tô morto e não sei?

Neco
Neco
Responder para  Sapato Furado
10 meses atrás

Muito louco.

Sei lá né.

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  Neco
10 meses atrás

Fake news completa, por favor né.
Esse perfil é petista? Só pode ser, está armando arapuca pra mais alguns patriotarios irem pra jaula.

Porto-alegrense
Porto-alegrense
Responder para  Neco
10 meses atrás

Calma lá, 1 milhão?? hehe
POA tem 1.3 mi de habitantes

Neco
Neco
Responder para  Neco
10 meses atrás

Mas certeza que não é os 200 e poucos que estão falando.

300esparta
300esparta
Responder para  Neco
10 meses atrás

e os navios chineses vão atracar em qual porto?

Ou o Pastor Sandro vai levar de helicóptero até o meio do mar esse 1 milhão de corpos???

Pare né!

Neco
Neco
Responder para  300esparta
10 meses atrás

Sei lá.

A postagem fala :

“Disse tbm , hoje, de movimentações noturnas em vários estados com vários navios chineses que chegaram
Com uma quantidade absurda de caixões”.

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  Neco
10 meses atrás

Cria algum filtro Neco. Isso aí já é demais pra minha cabeça.

Neco
Neco
Responder para  Sapato Furado
10 meses atrás

Só postei pra ver vossa opinião.

MrCitan
MrCitan
Responder para  Neco
10 meses atrás

Taí algo mais assustador do que isso: Transplante de cabeça.
https://twitter.com/LinusEkenstam/status/1793260089521967485

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  MrCitan
10 meses atrás

Lembra o Futurama e o pessoal com cabeça em uma conserva de vidro, algo assim? Vai ver muito bilionário vai nessa onda.

MrCitan
MrCitan
Responder para  Sapato Furado
10 meses atrás

Diz que o Walt Disney tá congelado pra isso mesmo. 😀

bomberman
bomberman
Responder para  MrCitan
10 meses atrás

Nah, isso é lenda. Ele foi enterrado mesmo. Fiz uma pesquisa com minha irmã uma vez haueuhaehae
https://www.sfgate.com/disneyland/article/54-years-to-the-day-after-Walt-Disney-s-death-15801653.php

Neco
Neco
Responder para  Neco
10 meses atrás

O problema é que está cheio de agens assim:

https://x.com/RosaneBonoro/status/1792133328742568177?t=YONmOpi6W4sJm-k0inBblA&s=19

Bairros inteiros sumiram.

Luk3B0lh4
Luk3B0lh4
10 meses atrás

Que o Manco era PTista eu já não tinha dúvidas, só faltava saber o nível.

Defende CLT e Justiça do Trabalho.
Defende o Xandao.
Defende carro elétrico sem ter, tipo Marina.
Defende a picanha do Mula com cherry picking enquanto td mundo do blog sabe qt tá.

Só falta defender MST.

Luk3B0lh4
Luk3B0lh4
Responder para  Luk3B0lh4
10 meses atrás

Esses dias até tentou amenizar a culpa do PT no RS e falou que preferia votar no PT mesmo lá. Literalmente falou que votaria no PT.

Manco
Manco
Responder para  Luk3B0lh4
10 meses atrás

Sim falei exatamente tudo isso, por isso o Brasil está uma merda, não é por causa do PT, é por causa de pessoas como você

Manco
Manco
Responder para  Manco
10 meses atrás

Enquanto você chora, eu mostro sim que a CLT é melhor que uma condição lá fora e faço um bananense ganhar salário top 1 ou 5% por aqui

Neco
Neco
Responder para  Manco
10 meses atrás

Sei não.

Conheço gente que saiu daqui pro exterior e só volta quando se aposentar. Ganha muito mais lá do que aqui.

E sim PT e o movimento marxista que tomou conta das faculdades a muitos anos é a maior causa dos problemas do Brasil.

Money Addicted
Money Addicted
Responder para  Manco
10 meses atrás

acho q o tmarabo rackeou a conta do manco, se ele mandar pagar mais darf ta confirmado

Money Addicted
Money Addicted
Responder para  Manco
10 meses atrás

brincadeiras a parte, ate concordo q o brasil nao seja TAO ruim como se pinta, ou melhor q imigrar pra outros paises gelados, longe da familia etc seja a melhor opcao.

mas agora vc se gabar de ganhar entre os 1% da banania, ai é demais, somos pauperrimos, vc estar entre os 1% nao te ajuda tanto assim nao

Porto-alegrense
Porto-alegrense
Responder para  Luk3B0lh4
10 meses atrás

Tem que estar doidão das drogas pra votar na Maria do Presidário.

Luk3B0lh4
Luk3B0lh4
Responder para  Porto-alegrense
10 meses atrás

Tinha até esquecido do negócio de morar na cracolandia pra provar que é macho.

Neco
Neco
10 meses atrás

Nada é fácil.

https://x.com/jonathasac/status/1793667554558541875?t=zs-WYVCuBfJDA8mgjKNNDA&s=19

POA precisa passar por uma revisão profunda dos seus sistemas de esgoto.

Porto-alegrense
Porto-alegrense
Responder para  Neco
10 meses atrás

Pois então, o que aconteceu foi que o DMAE está fazendo alguma manutenção em duas casas de bombas, que drenam essa água todo para o rio. Provavelmente o sistema de esgoto está todo entupido de lodo e lixo, e isto está danificando os motores das bombas. Mas os “jênios” esqueceram de avisar a população antes.

Neco
Neco
10 meses atrás

Antes de voar é bom pedir pra ver o cartão de vacinação do piloto e se estiver OK talvez seja melhor não ir.

https://x.com/EuAlePavanelli/status/1793307769518383234?t=SgSblbzeVleTVKE3vHBjpA&s=19

Luk3B0lh4
Luk3B0lh4
10 meses atrás

Manco 23 de maio de 2024 at 12:40

Sim falei exatamente tudo isso, por isso o Brasil está uma merda, não é por causa do PT, é por causa de pessoas como você

Nas entrelinhas a gente identifica que você é um PTista enrustido do pé pequeno. Até nessa frase aí já vê que o cara indiretamente defende o PT. O subconsciente manifesta aí.

> Falam que o RS é vermelho. Mas vai ver o histórico, nos últimos 5 mandatos, 3 são tucanos, se for 6 últimos, 4 são tucanos.

> Tanto que depois que os tucanos cumpriram o seu principal objetivo, sumiram e deixaram um monte de viúvas aqui em SP

> O PT só existe forte hoje porque o PSDB existiu. O Lula era só um cachaceiro, barbudinho, mal lavado, FHC elevou ele a presidente do BR

E a cereja:

> Eu já invadi a ALESP, mas naquela época a gente invadiu para pedir mais professores e para manter o ensino técnico integral, na época ETI, depois ETE.

> Contra o PSDB, sempre, eu até hoje prefiro abraçar um Petista do que dar ibope para tucanos ou novos tucanos

Luk3B0lh4
Luk3B0lh4
Responder para  Luk3B0lh4
10 meses atrás

Nem vou pegar os comentários do Manco do Rosário sobre como é super tranquilho viver no meio da cracolândia.

Manco
Manco
Responder para  Luk3B0lh4
10 meses atrás

Já expliquei cara, falta lhe coragem, ou mais vida vivida fora de um condomínio

Viver na crackolândia hoje é mais seguro que muitos lugares poucos anos atrás, tá aí o exemplo da Pagando, uma moça que tem mais culhões e testosterona que você

Se é ruim ou bom, cada um decide o que é melhor para si, mas a avaliação de quem tá na rua, quem morou na periferia de SP e hoje mora na crackolândia por opção está aí

Pagando
Pagando
Responder para  Manco
10 meses atrás

Moro na Sé. A Cracolândia está longe. O que está perto são os moradores de rua que ficam na praça da Sé, em frente à catedral.
Na verdade, estou mais perto do Fórum João Mendes, caminho pro bairro da Liberdade.
Por enquanto, fico por ali mesmo. Não pretendo enterrar uma pequena fortuna num ap num bairro melhorzinho.
Estou em Brasília agora, ap tá fechado. Aliás, vou pra sp amanhã passar o fim de semana, ir ao cabeleireiro kkk e almoçar com meu pai. Depois, trago os cvrs do caos urbano.

MrCitan
MrCitan
Responder para  Pagando
10 meses atrás

Ali na João Mendes é tranquilo, o máximo que eu lembro que tem é as primas fazendo programa por ali.
Ali é uma mão na roda, não lembro de nenhum desabono por ali.

Pagando
Pagando
Responder para  MrCitan
10 meses atrás

Eu gosto dali.
Sim, as primas costumam aparecer pelo cair da noite, se bem que tem umas em plena luz do dia, rsrs.

Manco
Manco
Responder para  Luk3B0lh4
10 meses atrás

E última, o que vc quer de mim é pequeno cara, sou japonês

Neco
Neco
10 meses atrás
300esparta
300esparta
Responder para  Neco
10 meses atrás

se der guerra mesmo, e EUA sancionarem a China do jeito que sancionaram a Rùssia, RIP China.

vão vender bugigangas pra quem?

E se o Brasil tiver que apoiar os EUA e Europa, que é o que eu acredito, as fábricas no Brasil vão bombar.

E os preços no mercado interno disparar.

BRICS? Esqueçam, a India é uma que direto tá com as fronteiras tendo problemas com os chineses…

Neco
Neco
Responder para  300esparta
10 meses atrás

Eu não vou falar o que eu penso sobre como o Brasil será ou não afetado.

Vcs me chamariam de louco.

300esparta
300esparta
Responder para  Neco
10 meses atrás

olha neco

mais louco do que vc já falou aqui é difícil aeioheoaihaeiohaeiohaeoiea

Neco
Neco
Responder para  300esparta
10 meses atrás

O personagem Neco é muito louco.

Neco
Neco
Responder para  Neco
10 meses atrás

Uma hora dessas vou postar um vídeo pregando na igreja. Daí vão perceber que uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Carvalho - 1º Cavaleiro da Real Guarda Bolivariana
Carvalho - 1º Cavaleiro da Real Guarda Bolivariana
Responder para  Neco
10 meses atrás

Neco, é aconselhável pegar mais leve com essas “profecias”. O homem é apenas carne, mesmo que coincida as expectativas, alguém que se diz profeta não passa de um charlatão.

MrCitan
MrCitan
Responder para  300esparta
10 meses atrás

Sei não, mas eu acho que essas tais necessidades fabris numa possível guerra, vão tudo direto para o México.
Bostil tá é lascado se estourar uma nova guerra.

300esparta
300esparta
Responder para  MrCitan
10 meses atrás

claro que vai pro México, pra atender os EUA

Mas muita coisa que nós importamos hoje, tipo lampadas, ferramentas, peças de carros, eletronicos….

Uma parte iria ser fabricado aqui pq não teria de onde importar …

Se no COvid foi complicado e subiu tudo os preços, imagina uma sanção economica forte lá…

Neco
Neco
10 meses atrás
Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  Neco
10 meses atrás

Era a 5ª onda de chuvas que o Coutinho alertou.
Tá chovendo bem desde hoje cedo, certamente vai voltar a subir alguma coisa.

MrCitan
MrCitan
10 meses atrás

Pessoal daqui que curte carro elétrico, o que vocês acham?
Vai conseguir vender?
Eu não acredito que venda, tem que dar um baita desconto para que alguém queira comprar esse modelo aí.
Se os EUA aceitassem importar modelo chinês, aí que não iria vender mesmo.
https://www.youtube.com/watch?v=4iV3sFHFcWE

Neco
Neco
10 meses atrás
300esparta
300esparta
10 meses atrás

jana
@janainaoliverro
·
18h
Juro que eu já pensei também no prejuízo que o estado vai ter com a falta de IPVA desses veículos. E não estou do lado do estado, pelo contrário, já estou vendo que eles vão descobrir um novo imposto para tirar da população esse valor que vai faltar. ??

————————–

é um belo de um questionamento….

200 mil carros sem pagar IPVA ….

Fora as empresas e tudo mais…

Alguém vai ter que emprestar pra pagar os funças de lá….

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  300esparta
10 meses atrás

Tem outras implicações, como o mercado de carros, são 200 mil a menos.
Quantos desses vão adquirir um novo carro (não necessariamente um “carro novo”), vai inflar os preços dos que estiverem a venda.

Luk3B0lh4
Luk3B0lh4
Responder para  300esparta
10 meses atrás

Se o meu usado valorizar por conta disso eu vendo nessa janela.

Luk3B0lh4
Luk3B0lh4
Responder para  Luk3B0lh4
10 meses atrás

Chega de IPVA caro de bolhudo móvel.

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  Luk3B0lh4
10 meses atrás

Difícil saber o que isso vai causar no mercado, quantos de fato desses 200 mil carros estão condenados ou não, quantos desses vão ter condições de adquirir outro e em valores de usados talvez ocorram mais “distorções”.

Dados do IBGE
Frota de carros NO BRASIL
1ºSão Paulo
32.293.191
2ºMinas Gerais
13.028.883
3ºParaná
8.575.905
4ºRio Grande do Sul
7.869.630

200 mil em relação a 7.869.630 dá 2,5% da frota do RS.

Luk3B0lh4
Luk3B0lh4
Responder para  Sapato Furado
10 meses atrás

O impacto deve ser bem minúsculo mesmo.

300esparta
300esparta
10 meses atrás

CVR:

Acabou de acontecer.

Mendigo entra na loja com uma marmita, todo bebado ou drogado

Abre a marmita e oferece pros vendedores:

Olha, ganhei essa marmita com tudo essa carne ai, me de 5 reais pra eu comprar pinga que eu deixo ai pra vcs.

———-
Por isso que não ajudo mais ninguém

Guilherme
Guilherme
Responder para  300esparta
10 meses atrás

Sim, generalizar é mesmo a solução pra tudo. SQN kkkk

300esparta
300esparta
Responder para  Guilherme
10 meses atrás

bom quem tem tempo de ficar separando o joio do trigo.

Eu não tenho, se eu conhecer alguém que mereça ser ajudado, blz.

Mas mandar dinheiro, bens ou outro para desconhecidos?? Nem fodendo.

Nada contra quem faz, vc é livre e faça o que quiser, mas eu não perco meu tempo.

Carvalho - 1º Cavaleiro da Real Guarda Bolivariana
Carvalho - 1º Cavaleiro da Real Guarda Bolivariana
Responder para  Guilherme
10 meses atrás

O bostil te deixa com o coração gelado. Tudo é generalizado, vc só tem que cuidar pra não estar na patota errada. Milicos, melancias; Funças, sugadores; Políticos, FDP; Esquerdista, corno; Direitista, faxista; e por aí vai

MrCitan
MrCitan
Responder para  300esparta
10 meses atrás

Aahahaha!

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  300esparta
10 meses atrás

Normal

Porque o vício é forte

Na padoca acontecia. Clientes queriam pagar lanche … O mendigo aceitava. Cliente ia embora com sentimento positivo
15 segundos depois o mendigo exigia que eu recomprasse o lanche
Queria a grana para comprar a substância

Tucano
Tucano
Responder para  300esparta
10 meses atrás

o que eu faço é pagar o meu dízimo, e torcer pro pessoal da igreja saber bem quem eles podem ajudar. paciência.

Carvalho - 1º Cavaleiro da Real Guarda Bolivariana
Carvalho - 1º Cavaleiro da Real Guarda Bolivariana
10 meses atrás

Não é mais hora de se preocupar com o RS, entenda…

Lá vai acontecer o seguinte: pessoas produtivas e normais, independente de terem perdido tudo, vão se levantar e vão tocar a vida, dentro do limite temporal que dispõe. Se o cara perdeu tudo mas tem um pouco de base familiar, família ou amigos, o cara segue a vida, nem que seja sem $ algum, mas vai levando igual sempre foi na antiguidade. Aluga uma casa, mora de favor, pega um serviço aqui, outro ali e segue adiante. Daqui a pouco o globo repórter vai fazer matérias nas pequenas cidades mostrando como o pessoal se levantou, sem ajuda do cuverno.

Pessoal da periferia, grupo de msol, aborteiras, zé droguinhas e assemelhados, que é a maior parte da galera nos abrigos e a mais carente, essas pessoas, em maioria, já estavam desestruturadas, a enchente foi só a pá de cal. Fudidos continuarão fudidos. Pode ajudar como for, seguirão a caminho do matadouro.

Leonardo M.
Leonardo M.

Os produtivos vão vazar para SC

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  Leonardo M.
10 meses atrás

Se eu ti disser que na minha “bolha” não mudou nada, 99% dos que conheço nem foram atingidos por isso, o que mudou é que muitos ajudaram, compraram comida e roupas pra doar, mas vão continuar suas vidas.
O que preocupa mesmo é a base de baixo, a “tigrada”, querem tudo e não dar nada em troca. Mais fácil que esses ai vão acabar subindo pra SC.

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  Sapato Furado
10 meses atrás

Teve um caso na TV de um que ano passado estava em Três Coroas ou Lajeado (não lembro), perdeu tudo e foi pra Canoas, agora perdeu de novo… e advinhem, estava em SC.
Só não lembro onde, se for em Itajaí melhor correr de lá hehe

Leonardo M.
Leonardo M.
Responder para  Sapato Furado
10 meses atrás

Tem que ver quanto o governo federal vai jogar de dinheiro no RS

Se for pouco = Haiti que o pessoal saiu
Se jogar.muita grana = Tigrada fica dependendo do governo

MrCitan
MrCitan

Só li verdades.

Sapato Furado
Sapato Furado

“Pessoal da periferia, grupo de msol, aborteiras, zé droguinhas e assemelhados, que é a maior parte da galera nos abrigos e a mais carente, essas pessoas, em maioria, já estavam desestruturadas, a enchente foi só a pá de cal. Fudidos continuarão fudidos. Pode ajudar como for, seguirão a caminho do matadouro.”

Meio que é essa gente que está em abrigos, tem tráfico de drogas, estupros, pessoal reclamando que quer comida, banho quente prolongado, estão achando que é hotel. Cada vez menos voluntários querendo ajudar em razão disso.

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  Sapato Furado
10 meses atrás

Já tem até traficante ameaçando pegar os “cupinchas” da prefeita de “reféns”, caso não atendam aos “desejos” deles.
Em breve vai dar ruim.

Leonardo M.
Leonardo M.
Responder para  Sapato Furado
10 meses atrás

E o exército?
Não tá fazendo a segurança?

Kuááá

Leonardo M.
Leonardo M.
10 meses atrás

https://twitter.com/liberta___depre/status/1793337226761302185

Viny Jr
Os brancos são muito racistas

As loirinha sendo racistas com o Jr

MrCitan
MrCitan
Responder para  Leonardo M.
10 meses atrás

Os trouxas tudo engolindo o vitimismo desse cara, enquanto ele comete adult´reio e mete a coca cola nas maria chuteiras.