Texto de Sebastian Vilar Rodríguez, divulgado pelo g.w. bush:

Andei pelas ruas de Barcelona e de repente descobri uma terrível verdade: a Europa morreu em Auschwitz. Nós matamos 6 milhões de judeus e os substituímos por 20 milhões de muçulmanos.

Em Auschwitz, queimamos um grupo de pessoas que representavam cultura, pensamento e talento. Destruímos o povo escolhido, verdadeiramente escolhido, porque eles produziram grandes e maravilhosos personagens que fizeram grandes contribuições para o mundo e, portanto, mudaram o Mundo.

Olhe para o quadro de doadores em qualquer sinfonia, museu de arte, teatro, galeria de arte, centro de ciências, etc. Você verá muitos sobrenomes judeus. Estas são as pessoas que foram queimadas. Dos 6 milhões que morreram, quantos teriam crescido para serem médicos, artistas, filantropos?

E sob o pretexto da tolerância, e porque queríamos provar a nós mesmos que estávamos curados da doença do racismo e intolerância, a Europa abriu as portas para 20 milhões de muçulmanos que nos trouxeram estupidez e ignorância, extremismo religioso, crime, e pobreza.

Eles fizeram nossos trens voarem e transformaram nossas belas cidades espanholas no terceiro mundo, se afogando em sujeira e crime. Nos apartamentos que recebem gratuitamente do governo, planejam o assassinato e a destruição de seus ingênuos anfitriões.

E assim, em nossa miséria, nós trocamos a cultura por ódio fanático, habilidade criativa por habilidade destrutiva, inteligência por atraso e superstição.

Trocamos a busca pela paz dos judeus da Europa e seu talento para um futuro melhor para seus filhos. Sua decidida adesão à vida, porque a vida é santa, para quem persegue a morte, para as pessoas consumidas pelo desejo de morrer por si e pelos outros, por nossos filhos e pelos deles.

Uma Europa miserável cometeu um erro terrível.

Recentemente, o Reino Unido debateu sobre eliminar o Holocausto do currículo escolar porque “ofende” a população muçulmana que afirma que isso nunca aconteceu. Este é um presságio temível do medo que está dominando o mundo e a facilidade com que cada país se rende a ele.

Aproximadamente setenta anos se passaram desde que a Segunda Guerra Mundial terminou na Europa. Agora, mais do que nunca, com o Irã, entre outros, que afirmam que o Holocausto é “um mito”, é imperativo assegurar que o mundo “nunca se esqueça”.

Quantos anos se passarão antes do ataque ao World Trade Center ser negado, porque ofende alguns muçulmanos nos Estados Unidos?

Se a nossa herança judaico-cristã é ofensiva para os muçulmanos, eles devem fazer as malas e se mudar para o Irã, Iraque ou algum outro país muçulmano.

25+
  • From_The_Tower 14 de janeiro de 2020 at 06:29

    FIrst!

    2+

    • macacoalbino 14 de janeiro de 2020 at 07:24

      Second!

      2+

  • From_The_Tower 14 de janeiro de 2020 at 06:32

    O plano vai muito bem. Os ocidentais com fertilidade em níveis alarmantes e os cabeças de pano com o triplo de fertilidade. De um lado um mimimi auto sabotador e de outro a frieza de seguir o plano . Ardam !

    14+

  • From_The_Tower 14 de janeiro de 2020 at 07:11

    A herança não é ofensiva o problema é que os herdeiros não são fortes o suficiente para deter os outros. Esses sim se organizam em camadas de proteção nos mais variados campos e dão a vida se preciso for.

    3+

  • lord hope 14 de janeiro de 2020 at 07:54

    FIRST BOREAL!
    bom dia muquis.

    solução óbvia: matem os pais cabeças de pano e criem os filhos na cultura ocidental.

    próximooo!

    🙂 🙂

    8+

    • Selíaco 14 de janeiro de 2020 at 08:58

      Matem TDS

      3+

      • MrCitan 14 de janeiro de 2020 at 09:20

        Não precisa pra tanto.
        Basta que imponham o modo de vida ao estilo ocidental-judaico-cristão, erradicando o multiculturalismo.

        Fez arruaça, se revoltou e o caralho a quatro? Expulsão e banimento!

        Mas eu acho que já é tarde demais pra isto.

        8+

        • From_The_Tower 14 de janeiro de 2020 at 09:22

          Too late.

          0

          • From_The_Tower 14 de janeiro de 2020 at 09:28

            Não existe número suficiente de pessoas com possibilidade de impor algo.
            é só esperneio e reação ante a estratégia alheia.
            IT´S OVER !

            6+

        • Bruno L 14 de janeiro de 2020 at 09:35

          Teoria 3D: cabeças de pano alimentam financeiramente a mídia, ONGs etc para bombardear o multiculturalismo, o politicamente correto etc?! Seriam eles um dos tentáculos do Globalismo?

          6+

          • From_The_Tower 14 de janeiro de 2020 at 09:38

            São uma ferramenta. Globalistas ocidentais e tb o eurasianismo usam o movimento islâmico pensando que um dia poderão contê-los . e o Islã vai na onda pois tem a esperança de um dia superá-los tb. Um se utiliza do outro rumo ao grande objetivo.

            14+

    • Bolhista Poupador 14 de janeiro de 2020 at 09:22

      Selo: Jesus approves.

      2+

  • sem cadastro 14 de janeiro de 2020 at 07:56

    Recebi esse texto por zap, antes de ontem. Li, reli e concluí que a estratégia dos cabeças de pano para voltar a dominar a Europa começou há mais tempo do que se supunha.

    Talvez seja momento de surgir um novo levante cristão para varrer a Europa novamente.

    Bom dia a todos.

    6+

    • Bruno L 14 de janeiro de 2020 at 09:36

      Com esse Papa e com essa igreja?!

      3+

  • Mutuário 14 de janeiro de 2020 at 08:13

    Só para ilustrar como as coisas estão por lá.

    “Suspeito de matar judia em 2017 em Paris não será julgado
    Tribunal francês decide que Kobili Traore não pode ser responsabilizado criminalmente pelo assassinato de Sarah Halimi porque ele estava em um estado psicótico pelo uso de maconha

    Kobili Traore é acusado de espancar sua vizinha Sarah Halimi, de 66 anos, até a morte em 2017, enquanto a chamava de demônio e gritava sobre Alá, antes de jogar o corpo na janela do apartamento do terceiro andar.

    O tribunal também manteve o elemento agravado de um crime de ódio na acusação contra Traore, mas determinou que não seria levado a julgamento porque Traore não estava totalmente ciente de suas ações na noite de 3 de abril, quando matou Halimi, de acordo com o tribunal.

    A decisão do tribunal de apelações “marca o advento de uma política que impunidade ao assassinato anti-semita na França”, escreveu a EUJF, a associação de estudantes judaico-franceses, no Twitter.

    Traore espancou Halimi, uma médica e professora de jardim de infância, por uma hora enquanto a polícia ficava do lado de fora da porta da mulher, segundo relatos. Ele gritou sobre Allah e a chamou de “demônio” antes de jogá-la para a morte. Traore chamou a filha de Halimi de “judia suja” dois anos antes de matar a mãe, disse a filha.”

    Traduzido de https://www.timesofisrael.com/suspect-in-2017-paris-killing-of-jewish-woman-wont-stand-trial/

    Mas, mas, mas os cabeça de pano não bebem nem uma gota de álcool! Como poderia um mulçumano sob efeito de drogas matar uma judia enquanto chamava por Alá?

    5+

    • Mutuário 14 de janeiro de 2020 at 08:21

      “França: Em Breve Sem Judeus?
      por Guy Millière
      1 de Maio de 2018

      No ano passado, em 4 de abril de 2017, em Paris, Sarah Halimi, uma médica judia, idosa, aposentada, foi torturada com requintes de crueldade e depois assassinada em sua casa em Paris, em seguida ela foi jogada pela janela por um homem que gritava “Allahu Akbar” (“Alá é o maior”). Por diversas diversas vezes ela registrou queixa na polícia que havia sido alvo de ameaças antissemitas – em vão.

      Menos de um ano depois, também em Paris, outra idosa – com necessidades especiais – judia, de nome Mireille Knoll, foi estuprada, torturada e por fim assassinada em seu apartamento por outro extremista muçulmano. A Sra. Knoll, sobrevivente do Holocausto, também havia registrado queixa na polícia informando que tinha sido ameaçada. E mais uma vez, a polícia nada fez.

      Se o assassino é muçulmano, ele é geralmente descrito como se tivesse sido “radicalizado” de uma hora para outra.

      A palavra “radicalizado” é usada agora para retratar muçulmanos assassinos. Ela possibilita se abster de usar os termos “muçulmano” ou “Islã”.

      Na escola Ozar Hatorah em Toulouse, em março de 2012, crianças de três, seis e oito anos de idade foram mortas a tiros à queima-roupa.

      Giulio Meotti escreveu:

      “Se fossem muçulmanos, o caso teria se transformado em advertência universal contra a intolerância, racismo, ódio étnico e religioso… Políticos teriam dado o nome deles a ruas e escolas”.

      Mas eles eram judeus, de modo que na França, quando se trata de antissemitismo, não se dá nome aos bois.

      Em duas décadas, mais de 20% dos judeus franceses deixaram o país. Segundo um levantamento, 40% dos judeus que ainda vivem na França querem ir embora.

      Após o assassinato de Sarah Halimi, foi organizada uma homenagem a ela na rua onde morava. Somente judeus compareceram. Eles foram recebidos com insultos e garrafas arremessadas pelas janelas dos edifícios.

      Quando as instituições judaicas convocaram uma marcha silenciosa em memória à Mireille Knoll, mais pessoas compareceram. A maioria era de judeus. Gilles-William Goldnadel, presidente dos Advogados Sem Fronteiras e advogado da família Knoll, disse que o marido de Mireille Knoll, já falecido, era sobrevivente de Auschwitz e que seus filhos viviam atormentados, o tempo todo, com a memória do Holocausto, e o quão “terrível” deve ter sido para eles verem sua mãe assassinada e seu corpo queimado.

      Em 23 de março, um terrorista islâmico francês matou quatro pessoas em Trèbes, uma cidadezinha no sudoeste da França. Uma das vítimas foi um oficial de alta patente da gendarmaria (corpo de soldados da força policial na França) que tomou o lugar de um refém, ele foi esfaqueado até a morte com uma faca de açougueiro. O terrorista foi morto a tiros.

      Os principais meios de comunicação franceses ocultaram o fato do oficial ter sido esfaqueado até a morte, eles disseram que ele tinha sido “golpeado no pescoço”. O terrorista, que gritou “Allahu Akbar” não foi retratado como islamista, e sim, obviamente, como um homem “radicalizado”.
      …”

      https://pt.gatestoneinstitute.org/12243/franca-sem-judeus

      4+

    • Viking 14 de janeiro de 2020 at 10:18

      que m….
      tinha era que prender e ainda aumentar a pena por estar drogado.

      2+

    • Hidden (aquele) 14 de janeiro de 2020 at 12:08

      noia cabeça de pano?!?! Eita….

      0

  • Pé Vermelho 14 de janeiro de 2020 at 09:04

    Olha, com o Norte eu topo montar uma União,
    ja o Nordeste e até o RJ pode construir um fosso dividindo.

    E olho nessa trolha de associação que criaram no Norte, tem historiador envolvido,
    e tem rolo ali!

    https://tab.uol.com.br/noticias/redacao/2020/01/14/separatistas-do-norte-e-nordeste-buscam-autonomia-como-resposta-ao-descaso.htm

    4+

    • Bolhista Poupador 14 de janeiro de 2020 at 09:06

      Por mim deixa como tá, com exceção do RJ, pode jogar fora, serve pra nd.

      3+

    • MrCitan 14 de janeiro de 2020 at 09:11

      Por mim se separavam era pra ontem.

      2+

      • Pé Vermelho 14 de janeiro de 2020 at 09:34

        Quando leio sobre emancipação da Amazonia me vem na cabeça o Triplo A.

        Ali não é só os “povos locais” que querem independência.

        E o trabalho que esta sendo feito com rodovias feitas pelo EB pode ter certeza que não é só pelas estradas.
        O EB deve saber bem os interesses de estrangeiros.

        7+

  • MND 14 de janeiro de 2020 at 09:06

    Bom dia!

    Trago um texto com assunto relacionado. Liguem os pontos.

    Alguns vão considerar o texto “viagem” ou polêmico, xapéu de alumynium e o escambal, mas cabe a cada um acreditar ou não. A intenção não é convencer ninguém, é simplesmente divulgar a informação e um ponto de vista enriquecedor.

    CONFIEM! NÃO HAVERÁ MAIS GUERRAS!

    Amados!
    Desde quando as Trevas sequestraram o Planeta Terra e decretaram seu domínio sobre a humanidade, guerras e outros eventos de dominação sempre ocorreram. Embora acreditemos que isso servia aos interesses daqueles que se compraziam em dominar e conquistar territórios, não é e nunca foi somente esse o objetivo das guerras.

    Boa parte da humanidade já está desperta ou despertando, e isso faz com que se tenha a compreensão melhor das coisas que sempre estiveram ocultas das massas. Hoje, sabemos que há um Comando contrário da Luz que sempre dominou, controlou e escravizou a população da Terra.

    Originalmente, vindos da região galáctica do braço de Órion, tais seres satânicos, implantaram o seu império dominador em todo o Sistema Solar. Mas foi nos últimos 350 mil anos que se concentraram mais especificamente na Terra. Combatidos que foram pelas Forças da Luz em outros Planetas, aqui se refugiaram e se protegeram de tal forma que se sentiram realmente em segurança.

    Inclinaram o eixo magnética da Terra a fim de que a LUZ não pudesse chegar de forma suficiente por aqui. Isso fez com que se iniciasse um longo período de sombras, caindo assim sobre cada Espírito encarnado aqui, um véu tão espesso que decretou a “longa noite escura da alma”. Além disso, envolveram a Terra numa grade magnética impenetrável, impedindo assim que as Forças da Luz pudessem chegar e libertar o nosso Planeta.

    Neste tempo de escuridão, a humanidade esqueceu sua origem, e o medo, a dor e o sofrimento foram tomando conta dos seres humanos. Esta situação de medo e dor, transformou a humanidade numa verdadeira usina geradora de energia de Plasma Negativo, combustível que alimenta de fato as forças das Trevas.

    Essa energia também chamada de Adrenocromo ou Adrenochrome, é na verdade, a oxidação da adrenalina, gerada através de estados de profunda dor, medo e stress.
    Naturalmente, para ocorrer isso, é necessário criar situações favoráveis de stress, individual ou coletivo. Só o fato dos Espíritos encarnados esquecerem-se de si mesmo, já seria suficiente para gerar tal stress.

    Mas as trevas se demonstraram insaciáveis! Mais e mais adrenocromo era necessário, até porque começaram a exportar tal energia para outros Orbes fora do nosso Sistema Solar, principalmente para Vega e Lira. Isso criou uma demanda tal que foi necessário desenvolver novas formas de geração. Então, muitas entidades trevosas começaram a encarnar junto da humanidade. Com a propensão ao comando, foram assumindo cargos distintos e assim, cada vez mais a humanidade esteve submissa aos caprichos das Trevas.

    Nos últimos séculos, eles ocuparam todas as posições onde há condições de subjugar a humanidade: Governos, mídia, religiões, ciência, Sistema financeiro, ensino, indústria farmacêutica, alimentícia, também da Arte, Cultura e da moda. Enfim, onde há uma maneira de controle, lá está também o braço desse polvo insaciável. Mas foi nos poderes constituídos onde de fato tudo se concentrou, pois o Executivo, o Legislativo e o Judiciário de todos os países, trabalharam sempre mancomunados com esse propósito. Foi a forma que encontraram de garantir o funcionamento da máquina.

    E foi assim que todas as Guerras fora arquitetadas para que a produção de adrenocromo não cessasse. Tudo preparado ardilosamente por trás das cortinas. A verdadeira razão das guerras, do tráfico humano, principalmente no sacrifício de crianças (que já está sendo desmantelado), as próprias doenças, tudo teve sempre o mesmo propósito: produzir a energia de Plasma Negativo, o “ouro” dos ILLUMINATI.

    Nos últimos tempos, seres ascensionados que já passaram pela Terra e, também seres de outros Orbes, principalmente Pleiadianos, Arcturianos, Sirianos e Andromedanos, encarnaram na Terra com o propósito de libertar o nosso Planeta da Grade Arconte.
    Como sabemos, caso houvesse uma tentativa extra terrestre de libertação, os dominadores poderiam retaliar, colocando em risco a humanidade.

    Por isso, reencarnando, se transformariam em humanos e passariam despercebidos dos trevosos. É o que está acontecendo. A maioria dos humanos despertos, são missionários originários das Estrelas. Claro que há uma leva expressiva de nativos também.

    Este despertar coletivo, começa a fugir do controle das Trevas. A mente consciente e a missão individual ou coletiva desses Trabalhadores da Luz, abriu buracos na grade magnética da Terra e as Forças da Luz começaram a entrar por eles. Isso provocou uma revolta nas forças escuras e elas tentam impedir o avanço da Luz. Estão desesperadamente tentando criar uma guerra a nível Planetária como retaliação à ofensiva das forças celestiais.

    Após a Segunda Guerra Mundial, houve um decreto que foi chamado de data limite. Cumprindo-se tal propósito, NOVO DECRETO do Alto foi emitido: NÃO HAVERÁ MAIS GUERRA NUCLEAR. Isso quer dizer que mesmo havendo conflitos aqui e ali, uma Guerra à nível mundial não acontecerá em hipótese alguma. Todas as ogivas nucleares foram desarmadas pelas Forças Pleiadianas.

    O episódio com o Líder terrorista Iraniano desta semana, foi um caso típico disso. Há muitos anos, ele liderava movimentos com o propósito de iniciar a Terceira Guerra Mundial. Chefiando milícias terroristas, provocou diversos conflitos regionais no Oriente Médio, mas como tudo obedece ao Decreto Maior, chegou o momento de ser removido.

    Amados! Confiem no Plano Divino! A Ascensão da Terra está acontecendo dentro dos propósitos do Alto. Nada vai impedir isso. Qualquer Espírito, encarnado ou desencarnado, que tentar obstruir o avanço da Luz, será removido definitivamente deste Planeta. A Terra é um mundo livre das Guerras para sempre! Isso é fato consumado! Os que dizem o contrário, estão à serviço das Trevas.
    Não alimente tais energias fornecendo a tua adrenalina oxidada pelo medo. A PAZ REINA NA TERRA!
    Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.
    Namastê!

    Fonte: Vital Frosi no facebook, texto de 5 de janeiro de 2020.

    https://m.facebook.com/vital.frosi/posts/10206624146958344

    5+

    • Vingador 14 de janeiro de 2020 at 09:17

      Pateta?

      15+

    • bolha buritis 14 de janeiro de 2020 at 10:35

      Like

      5+

    • Hidden (aquele) 14 de janeiro de 2020 at 12:11

      Se pra clarear precisou de tantos parágrafos, magina pra pretear!!!??? Eita nem li…

      7+

  • Pé Vermelho 14 de janeiro de 2020 at 09:08

    Claro que não é intencional o emburrecimento da população sim abiguinho 😉

    “ocdbim2c6iat – 1 hora atrás

    Os “doutores” críticos do método desconsideram que hoje as pessoas que se destacam, que lêem e compreendem, as que conduzem este país foram via de regra alfabetizadas por esse método considerado “ineficaz”. Os métodos atuais são uma piada. Quem tem filho na escola sabe do que estou falando. Destruíram algo que funcionava para não construir nada no lugar.”

    https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/bbc/2020/01/13/o-que-e-a-cartilha-caminho-suave-que-alfabetizou-milhoes-e-caiu-em-desuso-mas-mantem-fas-como-bolsonaro.htm

    5+

    • MrCitan 14 de janeiro de 2020 at 09:13

      Até a coitada da cartilha é facista agora.

      1+

    • Bolhista Poupador 14 de janeiro de 2020 at 09:19

      Meus filhos estudam com uma didática bem parecida com essa da Caminho Suave. Porém, nos anos 70/90, as crianças comiam terra até os 05/06 anos. Hoje em dia, a criança com 04 anos já sabe ler e escrever. Os tempos são outros.

      1+

      • 300esparta 14 de janeiro de 2020 at 09:33

        Meu piá vai fazer 3 anos e já sabe todas as letras, cores, números até 20, formas… E algumas dessas coisas ele já sabe em inglês e espanhol também.

        Graças ao Youtube hieoaoieaiae

        Ben o trem e mais uns outros que ele assiste.

        O primo dele tem 4, tá no melhor colégio da cidade e não sabe as letras ainda.

        2+

        • Bolhista Poupador 14 de janeiro de 2020 at 09:38

          Melhor rever esse colégio aí. Meus filhos estão numa escola mediana desde os 06 meses. O menor de quase 02 anos já conta até 10. Óbvio que é algo automático, mas conta.

          0

          • Pé Vermelho 14 de janeiro de 2020 at 09:40

            Ai que eu reflito…
            os pais colocam a criança na escola por 4hrs e acham que vao ter um Einstein
            Creio que maioria que se desenvolva acima da média a familia em casa ajude.

            O Ministério estava pra lançar algo com incentivo pra leitura em casa, pais e filhos.

            2+

            • Bolhista Poupador 14 de janeiro de 2020 at 09:42

              Eu adoraria ter mais tempo com meus filhos. Minha esposa idem. Mas precisamos trabalhar. Meus filhos não ficam 04hrs numa escola, eles ficam 08h desde os 06 meses.

              0

              • MND 14 de janeiro de 2020 at 09:49

                Antes, apenas 1 trabalhava e o dinheiro dava e sobrava.

                Hoje, trabalham os 2 e ainda assim, na maioria dos casos, o dinheiro não sobra.

                Proposital? 😉

                15+

                • Bolhista Poupador 14 de janeiro de 2020 at 09:50

                  Jordan Peterson já falou sobre isso.

                  4+

                • Viking 14 de janeiro de 2020 at 10:21

                  é questão matemática. antes só homens, geralmente, trabalhavam. agora, com as mulheres no mercado de trabalho, dobrou o número de trabalhadores, para um mesmo número de vagas.

                  4+

                  • MND 14 de janeiro de 2020 at 10:23

                    Não necessariamente… Não é cartesiano e determinístico assim.

                    Quanto era o PIB global naquela época? Quanto é o PIB global hoje?

                    0

                    • Viking 14 de janeiro de 2020 at 10:24

                      claro que não é um cálculo exato, mas ajuda a explicar.

                      2+

    • bomberman 14 de janeiro de 2020 at 09:27

      Pra mim não tem essa de cartilha não, as crianças tão mais burras mesmo e a culpa é dos pais, que passam 99% do tempo batendo punheta pra instagram e se comportando que nem adolescente, sem jamais, nunca, jamais, conversar com os filhos. O exemplo vem de cima, caramba! Tem que estimular e mostrar que tem mais no mundo do que a Pepa Pig do Twitter.

      14+

    • Hidden (aquele) 14 de janeiro de 2020 at 12:12

      Nao interpretam textos, então aceitam as lições dos mestres do momento… eita

      2+

  • Rodrigo 14 de janeiro de 2020 at 09:08

    Nada de novo.
    Estão vencendo a guerra, a civilização judaico cristã está perdendo.

    3+

  • MND 14 de janeiro de 2020 at 09:17

    Sobre o tópico, fica cada vez mais claro, mais óbvio, que há um plano deliberado para destruir a cultura judaico-cristã ocidental.

    Qual o principal farol dessa cultura? A Europa. Acreditam (((eles))) que destruindo a Europa, acelerariam a destruição disso no resto no mundo.

    Qual o principal farol econômico mundial? Os EUA. Por que tantos “ataques” aos EUA? Por que tantos governos “incompetentes” por lá? Por que tanto apoio da mídia, pedowood e todo o aparato “formador de opinião” ao Obama, Clinton e asseclas?

    Prêmio Nobel da Paz no primeiro ano de governo? “The 16-year plan to destroy america”?

    Por que tantos ataques desse mesmo aparato ao Trump e outros governantes alinhados pelo mundo? Trump pode não ser perfeito, mas será que é tão ruim assim quanto a mídia tenta parecer? Por que as universidades, pelo mundo afora, viraram centros de doutrinação esquerdista, formando militantes e profissionais?

    Por que tantos ataques ao Putin?

    E a lista de indagações vai longe…

    Logical thinking

    PS: Importante fazer a distinção do Estado de Israel e do povo judeu. Qual foi a principal família oligárquica por trás da criação do Estado de Israel? O povo judeu é perseguido até pelos “seus”….

    8+

  • From_The_Tower 14 de janeiro de 2020 at 09:29

    Dólar 4,15 rumo aos 4,16
    Vai Guedão destrói nossa moeda !
    Avoa vistos para os EUA onde um entregador de pizza ganha mais que engenheiro !
    😉

    17+

    • From_The_Tower 14 de janeiro de 2020 at 09:31

      a parte mais preocupante que eu alertei ano passado
      Tenho visto a galera consumir. Mas é na base da alavancagem. Em nenhum dos casos que presenciei foi por economia.

      8+

      • 300esparta 14 de janeiro de 2020 at 09:36

        Bingo!

        Só há consumo se o cara se endivida. A renda não acompanha o aumento dos produtos. Resta alavancagem.

        Isso pra área priavada. Quem é FP e recebe absurdos ai o céu é o limite e não sentem a renda ser corroída pela inflação.

        3+

        • From_The_Tower 14 de janeiro de 2020 at 09:37

          e muitos tb se alavancam mesmo com renda alta
          consignado + consignado feelings

          5+

        • Bruno L 14 de janeiro de 2020 at 09:42

          Discordo da parte FP. Novamente: 20% dos func. públicos estão com altos salários. Existe uma galera que ganha salário nível iniciativa privada.
          E mesmo esses 20%, quanto maior a renda, maior o gasto, os parentes etc: carro de 100k, taxa de condomínio de 1k, escola dos filhos de 2k etc.

          3+

          • Bolhista Poupador 14 de janeiro de 2020 at 09:43

            Vejo muitos juízes devendo até as cuecas.

            2+

          • MND 14 de janeiro de 2020 at 09:55

            Bingo Master Plus.

            O trem da alegria de super salários é mais no legislativo e judiciário. Executivo tem média salárial bem mais baixa. Quanto ganha um enfermeiro que trabalha em hospital público (ou seja, FP por definição)?

            Conheço uma pessoa do judiciário, salário acima de 40k mensais. Cônjuge não é do judiciário mas tem renda parecida (somando várias fontes), ou seja, 70 a 80k mensais de renda familiar. Gastam absolutamente tudo o que recebem. Segundo os próprios admitem, juntando os dois, não possuem nem 20k líquidos na forma de poupança/investimentos.

            15+

            • windville 14 de janeiro de 2020 at 10:00

              Daí é complicado MND, se um guarda-se o salário estamos falando de 500k ao ano quase!

              0

              • MND 14 de janeiro de 2020 at 10:10

                Bingo!!! Eles tinham plenas condições de ter uma reserva extremamente confortável e ainda assim manterem um padrão de vida muito bom.

                Mas é muito desperdício de dinheiro, principalmente com futilidades. Só de depreciação de veículos, colocam mais de 100k/ano fora. Trocam de carro todo ano, e sempre o “bolhudo da moda”…

                12+

      • windville 14 de janeiro de 2020 at 09:37
      • Pobre Paulista 14 de janeiro de 2020 at 09:41

        Bom dia

        Isso se chama “selic alta na planta” hehehehe

        Aguardem. Em breve é hora de trocar títulos pré por pós

        5+

        • windville 14 de janeiro de 2020 at 09:43

          Vamos aguardar, e ver o que vem de reformas para o mês que vem.

          1+

          • 300esparta 14 de janeiro de 2020 at 10:04

            Reforma do Guedes:

            Dólar a R$7,00 e aumento de imposto pra dar pra máquina!!

            Puttsssss. falei mal do guedes de novo…. foi mal ai!

            22+

            • bolha buritis 14 de janeiro de 2020 at 10:40

              Chame aquele FDP de menino de ouro, aí acham que é elogio.

              Menino de ouro

              4+

              • Pobre Paulista 14 de janeiro de 2020 at 10:40

                Seria bom mesmo voltar com o padrão-ouro kkkkkk

                2+

                • bolha buritis 14 de janeiro de 2020 at 10:43

                  Menino de ouro, kkkkkkkkkkkkkkkk

                  2+

            • windville 14 de janeiro de 2020 at 12:08

              Vamos aguardar 300, cada vez concordo mais com o hidden com a CN88 não vamos.

              3+

              • Hidden (aquele) 14 de janeiro de 2020 at 12:18

                O modelo que nos rege = CM88 foi péssimo no nascimento, e depois só fez piorar!!!

                Guedao NÃO tem alternativa… já que não consegue reduzir o tamanho do Estado, va reduzindo a dívida do mesmo via empobrecimento do seu povo … até que a economia melhore, e com a dívida baixa mais o estado menor o enriquecimento do povo em especial classe merdia venha!!!

                Essa aposta tem muito pra NÃO dar certo…

                Segue o fluxo.

                5+

                • Bruno L 14 de janeiro de 2020 at 13:07

                  principalmente porque isso traria resultados a longooo prazo…e brasileiro vota de acordo com os dois últimos anos da eleição. Em 2022 ninguém vai lembrar de 2010-2016.

                  A CF emperra, da super poderes ao judiciário…difícil. Mas ao se falar em nova CF agora, com esse CN/STF, complicada também.

                  4+

          • BolhaPOA 14 de janeiro de 2020 at 10:09

            Esse aumento de dólar e da carne fudeu.
            Meteu inflação alta no final do ano. Tesouro selic deve estar dando juros negativos.
            Tá foda. Teria que ter uma SELIC em 6,5.
            E meter o banco central baixar esse dólar a todo custo.
            Guedão, sinal vermelho disparou se liga.

            17+

            • MND 14 de janeiro de 2020 at 10:13

              Como sempre disse, SELIC abaixo de 6~7% não tem qualquer sustentabilidade com esse estado corrupto, inchado e ineficiente.

              Sem um corte dramático de gastos (da ordem de 50% ou mais), redução drástica do tamanho do estado e enxugamento geral dos desperdícios, acompanhdo de corte de 40% ou mais na carga tributária, não tem como “ir”.

              E esse era o discurso do Guedes durante a campanha. Mas cadê? Parece outro Guedes que está lá no Ministério. Cadê o IR de 15% com isenção para até 5k de salário?

              16+

              • 300esparta 14 de janeiro de 2020 at 10:15

                e o choque de energia barata ????

                eiheoiaheaoiae

                Só eu que fui trouxa pra acreditar, PQP, decepção comigo mesmo…

                19+

                • MND 14 de janeiro de 2020 at 10:21

                  Pois é, cadê?

                  Se cortar 50% da carga tributária sobre a gasolina, já cai para menos de R$3/litro.

                  Mais de 50% do preço nas bombas hoje é IMPOSTO. Não tem nada a ver com dívidas das Petro, preço internacional do barril do petróleo, dólar alto, etc, etc.

                  É roubo estatal puro, simples e descarado.

                  Mas não vi uma prosposta sobre isso. Nem sequer a menção de algo no sentido de baixar impostos sobre os combustíveis.

                  Aí tem quem diga, “mas o congresso não vai aprovar”, “o judiciário vai barrar”. Tudo bem, isso pode acontecer mesmo, mas o papel do Guedes é ENVIAR A PROPOSTA. Se o congresso ou judiciário barrar, pelo menos o Guedes terá feito a parte dele, e ajuda a deixar mais claro para o povo quem são os principais inimigos…

                  20+

                  • From_The_Tower 14 de janeiro de 2020 at 10:22

                    que injustiça com os funças que ganham 33k por mês.
                    Precisamos de arrecadação , ora bolas !
                    😉
                    Ceifando o sonho dos FP´s e do estamento.

                    13+

                  • Habiba 14 de janeiro de 2020 at 17:15

                    Pois é, meu marido tem razão, ele que tem frequentado mais aqui e lido sempre, e diz que só tem mimimi. O preço dos combustíveis não cai porque o maior imposto é o ICMS que é definido pelos estados através do CONFAZ. O governo poderia mexer nos 2% da CIDE combustíveis, mas acha que mudaria algo? Esse valor ia ser absorvido pelos donos de postos de combustíveis. Aqui o pessoal está chateado porque acostumou ganhar dinheiro com a renda fixa da dívida do governo, e o Paulo Guedes não está nem aí com os rentistas. Vão investir na bolsa e parar de chorar.

                    3+

                • opagan style 14 de janeiro de 2020 at 10:23

                  Então, mas segundo o próprio guedes, o choque de energia barata já inicio, e ele deixou super claro que vamos ver diferente após o 2 semestre desse ano. Vcs acham que o governo é milagroso.

                  1+

                  • 300esparta 14 de janeiro de 2020 at 10:29

                    EEEEEEEEEEEPAaaaaaaa

                    EEEEEEEEEEpaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

                    VEra verão feelings!

                    ——

                    O Guedes falou antes da metade do ano que era até o final de 2019.

                    Depois ele peidou pra trás e começou a jogar pra frente.

                    Postei esses dias as matérias e os vídeos que o Longa Manaus deu xilique justamente usando seus argumentos.

                    Provei que ele falou que era pra 2019;.

                    ——–

                    Pra mim é assim: Se não cumpriu em 2019, não vai cumprir pra 2020 e vai ficar empurrando com a barriga.

                    12+

                    • Bolhista Poupador 14 de janeiro de 2020 at 10:30

                      Você que não entende nada de xadrez 5D!

                      7+

                    • Bruno L 14 de janeiro de 2020 at 10:32

                      Não fala mal do Guedes….senão ele pega a mala dele, volta pros States e o PT volta.

                      8+

            • From_The_Tower 14 de janeiro de 2020 at 10:14

              não tem cara de que vai fazer isso.
              De qualquer maneira vai ser criticado.
              Se manter esse patamar baixo e se subir tb.
              CF 88 é sinuca de bico para qualquer governante.
              😉

              3+

              • Na_Volta_Eu_Compro 14 de janeiro de 2020 at 11:51

                Eles estão é dando combustível para proliferação de bolhas com esses juros aí.
                Mas dinheiro imobilizado que nunca mais volta a girar.

                4+

        • BolhaPOA 14 de janeiro de 2020 at 10:02

          hehe tô cheio de LCAs/LCIs de 105% de CDI com prazos grandes. Pode vir SELIC.

          6+

        • Viking 14 de janeiro de 2020 at 10:23

          uai, mas a renda fixa não tinha morrido? 🙂

          2+

    • bomberman 14 de janeiro de 2020 at 09:36

      kkkk tenho dois amigos lá.
      O primeiro é engenheiro, está fazendo doutorado sanduíche, com bolsa do bananil, fazendo os cálculos ganha 8.75 usd/h.
      O segundo, está trabalhando direto lá, com preenchimento de formulário numa empresa, ganha 11 usd/h.
      No fim, ninguém quer voltar 😛

      3+

      • windville 14 de janeiro de 2020 at 09:39

        Mas aqui tem FGTS, Férias etc como pode ser viverem sem isso? Espero estar vivo para um dia ver o fim da CLT.

        8+

      • From_The_Tower 14 de janeiro de 2020 at 09:41

        Pois é !
        Estão certíssimos.
        Estou com 14 vistos em aberto aqui…. sinto que uns 04 é para vazar.
        Duro é passar na entrevista consular. Eles estão super atentos nos consulados.

        5+

        • Bruno L 14 de janeiro de 2020 at 09:45

          doutorado sanduíche: esse é um caminho que vejo muitos fazendo. E não só doc, mas mestrado pós-doc e até mesmo na graduação. Empresas notam que a pessoa é boa e já oferecem vaga pra ficar. Mais de 60% dos meus colegas de graduação fizeram isso. Eu só não fiz por questões familiares, mas também tive a oportunidade na graduação.

          1+

          • 300esparta 14 de janeiro de 2020 at 10:08

            o que diabos é um doutorado sanduíche??

            2+

            • Pobre Paulista 14 de janeiro de 2020 at 10:15

              É a dança do maxixe

              3+

              • From_The_Tower 14 de janeiro de 2020 at 10:16

                é um burocrata no meio te enrabando e fazendo sanduíche!
                😉

                10+

            • Bruno L 14 de janeiro de 2020 at 11:22

              1/2 faz no Brasil e 1/2 no exterior.

              2+

            • um dois 14 de janeiro de 2020 at 11:26

              1 ano no bananil
              2 anos no exterior
              1 ano no bananil

              fica igual um sanduíche.
              Você começa fazendo as matérias e preparando o esqueleto da tese.
              Vai e faz a pesquisa nos laboratórios no exterior.
              Volta e termina de torturar os números e escrever a tese para apresentação.

              4+

              • Alfinete da bolha 14 de janeiro de 2020 at 11:27

                E vai trabalhar num Subway.

                12+

  • windville 14 de janeiro de 2020 at 09:52

    Bom dia folks,

    É uma pena o pessoal esquecer tão rapido sobre a segunda guerra e o que fizeram ao povo judeu. Da europa a ver o que acontece com o Brexit e a UE ao se finalizar a saída do Reino Unido.

    2+

  • windville 14 de janeiro de 2020 at 09:58

    Saiu o consumo de energia de Dezembro, a indústria ainda não está indo, conforme relatório de dezembro. Interessante que é possível ver o consumo de energia por setor industrial. Tenho como referência o setor de papel e celulose que ainda está no campo negativo. Estamos andando, mas o atoleiro é grande ainda.

    Consumo industrial cai 1,7% em novembro
    Fonte: http://www.epe.gov.br/pt/publicacoes-dados-abertos/publicacoes/resenha-mensal-do-mercado-de-energia-eletrica

    1+

    • From_The_Tower 14 de janeiro de 2020 at 10:00

      BNN !?
      Não, não vai !
      😉
      E quando vai é daquele jeitinho matusquela.

      3+

    • 300esparta 14 de janeiro de 2020 at 10:10

      AH VÁ!

      Quer dizer que nossas indústrias pagando 3x mais que Paraguai, EUA e China não conseguem produzir pra competir???

      Quem diria heim!

      *O a vá não é pessoal, é ára a notícia em si, talkei?

      8+

      • From_The_Tower 14 de janeiro de 2020 at 10:13

        Ain a BNN não cresce ! PRecisamos de mais ESTADO !
        Táca-lhe Estado !
        Tem um pouco de Estado nessa energia!
        😉
        Não, não vai !

        9+

        • Bruno L 14 de janeiro de 2020 at 10:31

          Nesse exato momento há 15 pessoas em alguma sala de algum instituto de pesquisa discutindo seriamente os requisitos para se classificar um cidade como inteligente na revolução da tecnologia 4.0. Essas mesmas 15 pessoas estão fazendo isso trabalhando arduamente das 9-15h, com duas horas de almoço, em uma sala com ar-condicionado. Vão embora cada um nos seus respectivos bolhudos.

          Pra que ter de sair no horário de pico, andar de busão etc…..sim o Estado está resolvendo nossos problemas muito bem.

          4+

  • From_The_Tower 14 de janeiro de 2020 at 10:20

    Juros para 2021
    em queda
    4,44%

    0

    • From_The_Tower 14 de janeiro de 2020 at 10:21

      2029 em queda tb
      7,03%

      0

    • MND 14 de janeiro de 2020 at 10:26

      E dólar subindo?

      Algo de errado não está certo… 😉

      3+

      • From_The_Tower 14 de janeiro de 2020 at 10:35

        acabou de cair 20 pontos
        o dólar.

        1+

        • MND 14 de janeiro de 2020 at 10:42

          Brincadeiras de lado, parte desse movimento de alta do dólar desde ontem se deve à incertezas sobre o acordo comercial China-EUA (deve ser assinado essa semana em Washington) e a Argentina mais uma vez sinalizando que pode dar o calote nas dívidas…

          Ou seja, é uma alta mais no susto do que no “fundamento”.

          1+

  • Viking 14 de janeiro de 2020 at 10:27

    sugestão de tópico:
    https://medium.com/@milesmithrae/das-nefastas-consequ%C3%AAncias-do-politicamente-correto-sobre-nossas-crian%C3%A7as-e1d7a17a234a

    Vejam as consequências do excesso do “politicamente correto”. Narrava eu fábulas de Esopo a duas crianças, um casal de irmãos. Entre as fábulas, a da formiga e da cigarra, cuja moral é a valorização da previdência, um hábito essencial para a felicidade humana, o reconhecimento de que as vicissitudes da vida requerem de nós o devido respeito e a atenção para cuidados que beiram ao bom-senso. Pois bem, quando perguntei o que compreendiam pela moral da história, só o que a bela menina conseguia dizer é que a formiga e a cigarra ficaram amigas. Contei outras de Esopo e sempre as mesmas interpretações: de que o lobo e o coelho tinham de ser amigos; de que o cão e a lebre não podiam brigar, enfim, sempre de que tinham de fazer as pazes. Para testar, contei a dos três porquinhos, de Joseph Jacobs, e mais uma vez a mesma interpretação padronizada.
    Ocorre aí uma clara influência de professorinhas (os pais das crianças não são responsáveis por isso, pois não conhecem Esopo e sequer sabem o que é uma fábula) que não têm a menor ideia da função da fábula e que, viesadas já pela excrescência intelectual do politicamente correto, deturpam todas as lições morais para as quais as fábulas foram inicialmente criadas. Essas pessoas certamente passam da ação inicial de alterar a letra de “atirei o pau no gato” ou de “samba-lelê tá doente” para ações como crucificar Monteiro Lobato por racismo ou jogar as fábulas de Esopo à lixeira da história, fábulas essas que vieram ao mundo há 25 séculos, pelo gênio dos gregos, para a educação e formação moral da Humanidade, e formaram o caráter de César, Vergilius, Leonardo da Vinci, Thomas More, Kant, Chesterton, Lincoln, Luther King e, na verdade, de todos nós. Não contesto que a paz deva ser buscada, que a inimizade deva ser transformada em amizade.
    Tudo isso é correto. Porém, ao deturparem o caráter educativo da fábula, fecham as portas para todas as outras lições morais e sem as quais o Homem simplesmente se animaliza. Essas mesmas pessoas posam de críticas da Educação clássica e vociferam a importância da educação emocional, mas o fazem com tanta ignorância e sob os auspícios de tantos desmandos, que negam a si mesmas. O pior é que, negando-se, condenam nossas crianças à infantilidade emocional eterna.
    Ora, a fábula expõe à criança, de forma lúdica e simbólica, a realidade emocional da vida e a prepara para viver essa realidade com sabedoria. A inimizade entre a formiga e a cigarra é aspecto secundário na história: o único aspecto essencial é a moral. A doença do politicamente correto é tão nociva, que, a pretexto de uma falsa valorização do Bem, impinge à criança o oposto: o despreparo para enfrentar o Mal.
    Eu não duvido de que o politicamente correto, pelos excessos e desvios de que já deu incontestes provas, é uma expressão do Mal na Terra e que seus proponentes e defensores mais intransigentes simplesmente erram, por carência de educação emocional.

    15+

    • um dois 14 de janeiro de 2020 at 10:45

      A lição moral é de que mais vale ser cigarra e depois bater na porta da formiga…

      9+

    • MrCitan 14 de janeiro de 2020 at 10:53

      No BIB essa fábula foi usada à exaustão, mas com personagens modernos.

      4+

  • Viking 14 de janeiro de 2020 at 10:29

    depois falam que o pessoal de direita é negacionista kkkkkkkkkkkk

    1+

    • 300esparta 14 de janeiro de 2020 at 10:36

      ecologia marxista ??????

      intelectuais ecossocialistas ?????

      perspectiva ecossocialista internacionalista. ???????????

      WTF????

      Sobre Mar de Aral nenhuma palavra né?

      3+

      • Viking 14 de janeiro de 2020 at 10:38

        mar de Aral, Chernobyl, e mais uma lista que o pai xicão comentou lá na thread

        4+

        • um dois 14 de janeiro de 2020 at 10:50

          Sobre Chernobyl

          “ewerson stadler
          @EwersonStadler
          ·
          2 h
          É o método de proteção ambiental deles, pode ver que até hoje uma vasta região ficou livre dos seres humanos, até desocuparam cidades para a natureza “voltar” kkkkkk”

          9+

    • RoloOpressor 14 de janeiro de 2020 at 10:50

      Alguém avisa a “mossa” que a URSS já foi pro saco?

      1+

  • veigalex 14 de janeiro de 2020 at 10:36

    From, bom dia.

    Assisti uns 15 episódios ontem do Matias!
    Peguei a sequencia da Itália.. Grécia.
    A playlist que começa com #1..

    Vi que tem uns videos antes…. vc recomenda algum especifico?
    Aquele cara é doido… tem toc por banho.. kkkk

    0

    • From_The_Tower 14 de janeiro de 2020 at 10:38

      opa ! bom dia !
      Os mais legais são dos Balcãs !
      Montenegro, Albânia e Croácia.
      Grécia é tudo parecido.

      0

      • veigalex 14 de janeiro de 2020 at 10:40

        Vou chegar neles.. kk

        0

    • Na_Volta_Eu_Compro 14 de janeiro de 2020 at 11:34

      Alguns são mais doidos do que outros rs

      0

  • Pé Vermelho 14 de janeiro de 2020 at 11:01

    “Os 22 aeroportos que Bolsonaro quer leiloar em 2020”

    https://www.gazetadopovo.com.br/republica/leilao-aeroportos-2020-bolsonaro/

    1+

    • Pé Vermelho 14 de janeiro de 2020 at 11:03

      Não deu nem tempo de bolar a estratégia,
      que ja saiu na mídia.
      ahh internet sua linda!

      Bando de fds…
      “…contribuir na construção de modos de leitura e de interpretação da Bíblia, a Palavra de Deus, que nos capacitem para atuarmos, conforme a sabedoria do Espírito e os ensinamentos de Cristo, desenvolvendo práticas libertárias, inclusivas e plurais em nossas comunidades de fé e no mundo”.”

      https://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/lula-orienta-pt-a-criar-nucleos-evangelicos-e-partido-quer-construir-interpretacao-da-biblia/

      2+

      • um dois 14 de janeiro de 2020 at 11:13

        Igreja do PT
        Aposto que cresce bem no nordeste
        Aquela ideia separatista bem que podia funcionar

        5+

      • MND 14 de janeiro de 2020 at 11:18

        Mais um movimento político disfarçado de religião?

        Vão fazer companhia para o islamismo?

        5+

      • MrCitan 14 de janeiro de 2020 at 11:37

        Usaram a Teologia da Libertação para dominar a Igreja Católica na AL.
        Provável que vão deturpar a Teologia da Prosperidade para dominar os evangélicos.

        8+

        • Pobre Paulista 14 de janeiro de 2020 at 11:38

          Como assim? Teologia da Prosperidade já é uma deturpação por si só…

          6+

          • MrCitan 14 de janeiro de 2020 at 11:48

            Não subestime a criatividade destes caras.

            2+

            • Platão 14 de janeiro de 2020 at 13:40

              Partido das Trevas nunca dorme.

              1+

        • Sapato Furado 14 de janeiro de 2020 at 12:37

          E com energia de graça 😉
          xadrez 5d feelings

          4+

  • Pé Vermelho 14 de janeiro de 2020 at 11:59

    A conversa teria sido entre o Bolso e um amigo,
    quem contou pra tal “jornalista” que escreveu o livro sobre isso?
    O que esta errado, nao esta certo! kkk
    Partindo que seria tudo verdade, tem gente muito má intencionada no governo.

    https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-chamou-mourao-de-filho-da-puta-por-falso-tuite-relata-livro/

    0

  • Viking 14 de janeiro de 2020 at 12:04

    2+

    • Sapato Furado 14 de janeiro de 2020 at 12:35

      Mas não tinha uma onda liberal conservadora que nos livraria do estado malvadão? Pelo visto segue tudo igual, avança 1 casa e retrocede 5.
      O estatismo continua na veia bananense e dos políticos, e não vi nenhum protesto quanto a isso, se bobear, o Covas, que tá com pé na cova, é capaz de se candidatar e se reeleger. kkk
      Depois falam do RS… SP só elege prefeito bosta.

      6+

      • 300esparta 14 de janeiro de 2020 at 12:39

        Bora pensar igual o Padeiro…

        Essa porra não vai e besta é quem tem esperança.

        4+

        • Hidden (aquele) 14 de janeiro de 2020 at 12:41

          Somos tribalistaa, herança dos índios e negros…. e sem invernão!!!

          Caçou pra alimentar a plebe pela manhã, vamos cantar dançar beber e fuder que amanhã caçaremos Dinovo!!!

          Segue o fluxo.

          3+

  • Hidden (aquele) 14 de janeiro de 2020 at 12:06

    Boa tarde mukis … otimo tópico, texto pedagocico que mostra a ameaça globalista de “uma Terra de todos, só que quem manda são os novos conquistadores avalizados pela bhosta da onu” !!!

    Ahhh e exigem respeito!!! Tá…

    1+

  • Vingador 14 de janeiro de 2020 at 12:21

    DI de Junho 2020 com 99% de chance da selic em 4,25%. RF tá complicado…

    3+

    • Na_Volta_Eu_Compro 14 de janeiro de 2020 at 12:59

      Ótimo cenário para imobilizar $$$ em um mercado bolhudo em que não houve ajuste.
      O céu é o limite!

      1+

  • Hidden (aquele) 14 de janeiro de 2020 at 12:21

    O modelo que nos rege = CM88 foi péssimo no nascimento, e depois só fez piorar!!!

    Guedao NÃO tem alternativa… já que não consegue reduzir o tamanho do Estado, va reduzindo a dívida do mesmo via empobrecimento do seu povo…

    Ate que a economia melhore, e com a dívida baixa & o estado um pouco menor o enriquecimento do povo em especial classe merdia venha!!!

    Essa aposta tem muito pra NÃO dar certo…

    Segue o fluxo.

    4+

    • Hidden (aquele) 14 de janeiro de 2020 at 12:25

      A bem da verdade: Guedao falou desde sempre que iria piorar em 19 e 20 e que em 2021 com o fim do déficit primário iriamos crescer forte!!!

      Como o desgobienro foi bem, e fez a ref previdencia alem do enfrentamento da esquerdopatia em 19, alem de ações boas no min dos transportes e segurança, ganhou meu joinha pra 2020!!!

      Fatos pontuais, e até dólar mais caro (até mesmo em comparação com outros submergentes) eu relevo, afinal tamos na guerra e algumas batalhas serão perdidas!!

      2+

      • Hidden (aquele) 14 de janeiro de 2020 at 12:27

        Mas que existe um descasamento entre inflação DADA nesse momento e os JS isso tá claro!!! Mas tirando carne e dólar, sendo que o último depende mais do povo lá fora, tá tutto sob domínio do BarCem!!!

        1+

        • Hidden (aquele) 14 de janeiro de 2020 at 12:28

          Ahhh passei 4/5anos vendo meu Mengao no “cheirinho” e guentando os malas que queriam títulos!!! Posso guentar as malas do mukis por mais 12 meses… hehehe

          Segue o fluxo.

          0

        • Na_Volta_Eu_Compro 14 de janeiro de 2020 at 13:01

          Vc está fazendo pouco no estrago que essa discrepância pode fazer na economia, imobilizando $$$ q nunca mais voltará pro giro.

          1+

    • Bolhista Poupador 14 de janeiro de 2020 at 12:30

      É passar pano que chamam?

      1+

      • Hidden (aquele) 14 de janeiro de 2020 at 12:31

        Empurrar com a barriga, pra ver …. se pior não fica!!! Hehehe

        1+

  • windville 14 de janeiro de 2020 at 12:25

    Enquanto isso na nossa fronteira ao norte. Já estou vendo a desculpa do socialismo bolivariano não foi lá por causa da elite, que aqui deve ser entendida como a do estado, quem tinha capital saiu fora faz tempo. No aguardo da fronteira ao sul.

    Interior da Venezuela entra em colapso. Para satisfazer elite, Maduro usa recursos em Caracas e abandona restante do país.

    Fonte: https://internacional.estadao.com.br/noticias/geral,interior-da-venezuela-entra-em-colapso,70003157153

    1+

    • Hidden (aquele) 14 de janeiro de 2020 at 12:31

      Pois o tratamento explicitamente danoso do atual governo para com as mazelas que atingem o Norte e o Nordeste levanta a questão: não são eles os que têm motivo de sobra para pular fora?…

      …. eita texto canalha?! Quer dizer que o Capita tratou ruim o povo Las d e cima ?? Ahhh tomanocu ne

      1+

      • windville 14 de janeiro de 2020 at 12:36

        A culpa sempre é dos outros Hidden, nunca assumem nada, modo HS – “A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser.”.

        0

        • Hidden (aquele) 14 de janeiro de 2020 at 12:39

          Se fizer a lista do desgobienadores que NE e Norte vem elegendo desde 1988 podemos começar a conversar…. no mais, Ki si laskem

          0

          • windville 14 de janeiro de 2020 at 12:43

            Sim é por aí. Mas o sul aqui também meteu umas trabalhas nos governos estaduais.

            0

            • Hidden (aquele) 14 de janeiro de 2020 at 12:44

              Tao involuindo !! Yeahhh

              1+

            • windville 14 de janeiro de 2020 at 13:22

              Corrigindo tralhas…

              1+

  • Hidden (aquele) 14 de janeiro de 2020 at 12:34

    E o povo preocupado com o desmatamento da Arma..zona!!!

    Cade a grettinha xexelentinha? Saphorra é em Nikiti, atras aqui do meu prédio…. taaaaaapariu!!!

    http://colunadogilson.com.br/uff-abate-arvores-no-morro-canico-atras-predio-da-reitoria-em-icarai/?fbclid=IwAR1qXErjzBXUQ-L84I9yOy7sOyyRzdyqF6L2qmpZkx9rQo3XFwMJ-rsjjtE

    0

    • Hidden (aquele) 14 de janeiro de 2020 at 12:43

      Se os mukis acharam APENAS nove eucaliptos no chão, eu pago o churrasco na rede de volley dia 25 próximo!!!

      Ahhh Nikiti = potencsa!!! Uff = pre…potencsa!!!

      0

      • windville 14 de janeiro de 2020 at 12:44

        #ironicmodeon
        Mas as árvores podem ser o que elas quiserem, todas ali são eucaliptos ou pinus. #ironicmodeoff

        1+

    • um dois 14 de janeiro de 2020 at 12:44

      “Mas no endereço não existe nenhuma placa, como determinam as Leis Ambientais, em que constem os números de processos da Secretaria de Meio Ambiente de Niterói e do Instituto Estadual do Ambiente (Inea) referentes à:

      1) supressão de vegetação;

      2) certidão de anuência do INEA;

      3) licença de desmonte;

      4) licença de instalação;

      5) licença de demolição, com o nome do responsável, com inscrição no Crea”

      Vai dar serto çimmmm

      2+

  • Hidden (aquele) 14 de janeiro de 2020 at 12:52

    Vale ler…

    https://valor.globo.com/brasil/noticia/2020/01/14/ressaca-deve-reduzir-ritmo-da-atividade-diz-santander.ghtml

    E respondendo ao muki: não se trata de passar pano, mas sim de cobrar seguimento das reformas, Ainda não fizemos quase NADA pra mudar o presente, a ref previdencia só serviu pra garantir que teremos um futuro!!!

    Ahhh se o povo do exterior deixar ne!!!!

    2+

    • Pobre Paulista 14 de janeiro de 2020 at 12:54

      Imagina uma crise tipo 1929 ou 2008 acontecendo esse ano!

      3+

      • Hidden (aquele) 14 de janeiro de 2020 at 12:56

        Se o exterior peidar baixinho, tamos cágados até o teto!!! Eita

        3+

      • Na_Volta_Eu_Compro 14 de janeiro de 2020 at 13:55

        …fim do impacto de saque do FGTS.

        Fim

        5+

    • Hidden (aquele) 14 de janeiro de 2020 at 12:56

      O Estado segue imenso, corrupto (ou vcs acham que os ladroes pararam de roubar com medo do Capita e Moro?) caro e ineficiente…

      As leis travam a livre iniciativa e afastam o investimento exterior…. os processos de privatização é concessão se arrastam!!!

      A economia cresce lenta, e o desemprego e subemprego segue altíssimo!!!

      A politica segue podre, e o judiciário segue junto!!!

      Entao, sejamos honestos, não peçam milagres ao “Ladrao da vez & equipe”

      Fui, inte.

      5+

      • Sapato Furado 14 de janeiro de 2020 at 13:01

        “O Estado segue imenso, corrupto (ou vcs acham que os ladroes pararam de roubar com medo do Capita e Moro?) caro e ineficiente…”

        Por isso que eu tenho criticado os últimos tempos, mas ai ficam falando que está nervoso, que quer tudo pra ontem, que mimimi, que não reclame… arrefeceram toda aquela reação acumulada de 2013 em diante, a hora de prender corruptos era agora, mas pelo contrário, NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DA BANÂNIA, aprovaram tantas leis que os beneficiam.

        13+

        • Bolhista Poupador 14 de janeiro de 2020 at 13:07

          Não questione, apenas obedeça.

          7+

          • bolha buritis 14 de janeiro de 2020 at 13:17

            Apenas diga amÉm pro menino de ouro.

            4+

        • Hidden (aquele) 14 de janeiro de 2020 at 13:24

          Ahhh voltei pq almoço atrasou…. hehehe

          Essa “agenda rapidinho” não é minha, mas de vocês que elegeram o Capita… eu votei NULO!!!

          Quanto ao guedao, economia etc e tal… pra MIM tão fazendo o possível!!! Esse ano pode, eu disse pode, sair uma reforma tributária !!!

          https://valor.globo.com/politica/noticia/2020/01/14/governo-e-congresso-tentam-consenso-para-impulsionar-reforma-tributaria.ghtml

          Mas, com uma viagem a Paris, Australia e Canada em jatinho do Estado ne, afinal o parlamento merece!!! Hehehe

          1+

          • Hidden (aquele) 14 de janeiro de 2020 at 13:25

            Em 2021 ref administrativa … se der pra fazer ne!!! O importsnte é crescer forte e reeleger o Capita ou eleger um Moro da vida … ou Mourão!!!

            Aí entramos em 2022 potencsa… ou não!!!

            Agora, fui almoçar, inte.

            0

          • Bolhista Poupador 14 de janeiro de 2020 at 13:25

            Fazer o possível é dar o exemplo de cima pra baixo, e não o contrário.

            2+

            • Hidden (aquele) 14 de janeiro de 2020 at 14:35

              Calma FP tua hora vai chegar … hehehe

              0

              • Bolhista Poupador 14 de janeiro de 2020 at 14:36

                As reformas estão tão rápidas e eficientes que acho que aposento antes hein.

                1+

                • Hidden (aquele) 14 de janeiro de 2020 at 14:40

                  Torço por você!!! Ai se te pegam…. ai SIM, da pra deixar de contar com o dinheiro que o dpvat manda pro sus!!! Hehehe

                  0

                  • Bolhista Poupador 14 de janeiro de 2020 at 14:42

                    Falar nisso, paguei ontem dos 02 carros, 5cão cada um. Eiiiiita delícia.

                    1+

                    • Hidden (aquele) 14 de janeiro de 2020 at 14:44

                      Ryco!!! E a economia hein? Já da pra comprar um Xpertaphone novo… eita

                      0

  • RoloOpressor 14 de janeiro de 2020 at 13:24

    Galera revoltada com o Estado!!! Esse é o momento correto para sugerir o vídeo “The Story of Your Enslavement” =)

    2+

  • MND 14 de janeiro de 2020 at 13:43

    Apenas leiam o abstract desse artigo:

    https://pdfs.semanticscholar.org/d40e/ecd9cadc27ab48aa1da6d242a0cbf825e303.pdf

    Telefones celulares? Poluição eletromagnética?

    Isso não afeta o DNA? Não mesmo?

    5G?

    0

    • lord hope 14 de janeiro de 2020 at 13:54

      o espectro eletromagnético é composto de inumeráveis comprimentos de onda, indo das ondas de rádio , passando pelas microondas, infravermelho, luz visivel, ultravioleta, e os mais energéticos e danosos, raios-x e os raios-gama.

      Não, não há uma probabilidade RAZOÁVEL de dano celular com radiação tão pouco energética como a presente no Wifi, 3G ou 5G. Elas estão inclusas no espectro das ondas de rádio, as menos energéticas. A chance de algum dano ao DNA é a mesma de comer um legume em conserva, uma linguiça ou usar talco.

      19+

      • Pobre Paulista 14 de janeiro de 2020 at 13:56

        Então quer dizer que legumes em conserva, linguiças e talco alteram o DNA?

        7+

        • lord hope 14 de janeiro de 2020 at 13:58

          segundo uns malucos da inutil da OMS sim.
          pobres criancinhas… 🙂

          4+

          • Pobre Paulista 14 de janeiro de 2020 at 14:05

            Vou parar de comer essas coisas então

            2+

      • MND 14 de janeiro de 2020 at 15:28

        Você chegou a ler o abstract do artigo?

        Comunicação natural intracelular através ondas eletromagnéticas. Transporte de informações codificadas do DNA por essas ondas.

        Qual seriam os níveis de intensidade dessas ondas? Quais seriam os níveis de suscetibilidade à interferências externas?

        Logical thinking

        3+

        • Vingador 14 de janeiro de 2020 at 15:30

          sticker: Esquece essa merda aí, porra!

          4+

          • MND 14 de janeiro de 2020 at 15:58

            Por que tanto “medo” desse assunto?

            Por que reações tão carregadas de emoção?

            4+

        • lord hope 14 de janeiro de 2020 at 17:44

          não preciso ler o artigo, veja as ordens de grandeza envolvidas.

          por esse raciocinio ninguém poderia expor-se à luz do sol, que é várias e várias ordens de grandeza mais energética que a mais energética da faixa de onda de rádio, a que pertence a portadora da tecnologia 5G.

          para mim isso é “logical thinking”

          11+

          • MND 14 de janeiro de 2020 at 18:06

            Data máxima venia, porém você está muito equivocado. Está confundindo as coisas, misturado alhos com bugalhos. Menos emoção e mais racionalidade.

            Luz solar e ondas utilizadas nas telecomunicações, fazem parte do espectro eletromagnético (que, como você mesmo falou, é muito amplo), porém estão em faixas distintas.

            Entretanto, mesmo assim, a luz do sol provoca mudanças celulares. Câncer de pele induzido por excesso de sol?

            Leia o abstract pelo menos, antes de comentar sobre algo que você claramente não entendeu.

            PS: Abstract não é o artigo completo, é apenas o resumo do artigo, ok? 😉

            5+

  • Mister.M 14 de janeiro de 2020 at 14:07

    CVR
    Filho de conhecidos nossos, 9 anos, casal orgulhoso que o menino dança bem (passinhos de funk). Pedem p criança demonstrar e o mesmo roda essa música:

    Pavoroso!!!

    Lançamos a pokerface e demos o vazare!!!

    2+

    • Bolhista Poupador 14 de janeiro de 2020 at 14:13

      09 anos? Tá até bom, eu conheço crianças de 04 anos que já dançam e cantam funk e os pais acham lindo.

      2+

    • Mutuário 14 de janeiro de 2020 at 14:36

      Deve tocar isso o dia inteiro no inferno. Por sinal o/a cantorx deve ter se inspirado no capeta na hora de escolher o look e mostrar o rabo.

      0

    • Sapato Furado 14 de janeiro de 2020 at 14:39
  • sem cadastro 14 de janeiro de 2020 at 14:16

    MND
    Bom dia!
    Trago um texto com assunto relacionado. Liguem os pontos.
    Alguns vão considerar o texto “viagem” ou polêmico, xapéu de alumynium e o escambal, mas cabe a cada um acreditar ou não. A intenção não é convencer ninguém, é simplesmente divulgar a informação e um ponto de vista enriquecedor.
    CONFIEM! NÃO HAVERÁ MAIS GUERRAS!
    Amados!
    Desde quando as Trevas sequestraram o Planeta Terra e decretaram seu domínio sobre a humanidade, guerras e outros eventos de dominação sempre ocorreram. Embora acreditemos que isso servia aos interesses daqueles que se compraziam em dominar e conquistar territórios, não é e nunca foi somente esse o objetivo das guerras.
    Boa parte da humanidade já está desperta ou despertando, e isso faz com que se tenha a compreensão melhor das coisas que sempre estiveram ocultas das massas. Hoje, sabemos que há um Comando contrário da Luz que sempre dominou, controlou e escravizou a população da Terra.
    Originalmente, vindos da região galáctica do braço de Órion, tais seres satânicos, implantaram o seu império dominador em todo o Sistema Solar. Mas foi nos últimos 350 mil anos que se concentraram mais especificamente na Terra. Combatidos que foram pelas Forças da Luz em outros Planetas, aqui se refugiaram e se protegeram de tal forma que se sentiram realmente em segurança.
    Inclinaram o eixo magnética da Terra a fim de que a LUZ não pudesse chegar de forma suficiente por aqui. Isso fez com que se iniciasse um longo período de sombras, caindo assim sobre cada Espírito encarnado aqui, um véu tão espesso que decretou a “longa noite escura da alma”. Além disso, envolveram a Terra numa grade magnética impenetrável, impedindo assim que as Forças da Luz pudessem chegar e libertar o nosso Planeta.
    Neste tempo de escuridão, a humanidade esqueceu sua origem, e o medo, a dor e o sofrimento foram tomando conta dos seres humanos. Esta situação de medo e dor, transformou a humanidade numa verdadeira usina geradora de energia de Plasma Negativo, combustível que alimenta de fato as forças das Trevas.
    Essa energia também chamada de Adrenocromo ou Adrenochrome, é na verdade, a oxidação da adrenalina, gerada através de estados de profunda dor, medo e stress.
    Naturalmente, para ocorrer isso, é necessário criar situações favoráveis de stress, individual ou coletivo. Só o fato dos Espíritos encarnados esquecerem-se de si mesmo, já seria suficiente para gerar tal stress.
    Mas as trevas se demonstraram insaciáveis! Mais e mais adrenocromo era necessário, até porque começaram a exportar tal energia para outros Orbes fora do nosso Sistema Solar, principalmente para Vega e Lira. Isso criou uma demanda tal que foi necessário desenvolver novas formas de geração. Então, muitas entidades trevosas começaram a encarnar junto da humanidade. Com a propensão ao comando, foram assumindo cargos distintos e assim, cada vez mais a humanidade esteve submissa aos caprichos das Trevas.
    Nos últimos séculos, eles ocuparam todas as posições onde há condições de subjugar a humanidade: Governos, mídia, religiões, ciência, Sistema financeiro, ensino, indústria farmacêutica, alimentícia, também da Arte, Cultura e da moda. Enfim, onde há uma maneira de controle, lá está também o braço desse polvo insaciável. Mas foi nos poderes constituídos onde de fato tudo se concentrou, pois o Executivo, o Legislativo e o Judiciário de todos os países, trabalharam sempre mancomunados com esse propósito. Foi a forma que encontraram de garantir o funcionamento da máquina.
    E foi assim que todas as Guerras fora arquitetadas para que a produção de adrenocromo não cessasse. Tudo preparado ardilosamente por trás das cortinas. A verdadeira razão das guerras, do tráfico humano, principalmente no sacrifício de crianças (que já está sendo desmantelado), as próprias doenças, tudo teve sempre o mesmo propósito: produzir a energia de Plasma Negativo, o “ouro” dos ILLUMINATI.
    Nos últimos tempos, seres ascensionados que já passaram pela Terra e, também seres de outros Orbes, principalmente Pleiadianos, Arcturianos, Sirianos e Andromedanos, encarnaram na Terra com o propósito de libertar o nosso Planeta da Grade Arconte.
    Como sabemos, caso houvesse uma tentativa extra terrestre de libertação, os dominadores poderiam retaliar, colocando em risco a humanidade.
    Por isso, reencarnando, se transformariam em humanos e passariam despercebidos dos trevosos. É o que está acontecendo. A maioria dos humanos despertos, são missionários originários das Estrelas. Claro que há uma leva expressiva de nativos também.
    Este despertar coletivo, começa a fugir do controle das Trevas. A mente consciente e a missão individual ou coletiva desses Trabalhadores da Luz, abriu buracos na grade magnética da Terra e as Forças da Luz começaram a entrar por eles. Isso provocou uma revolta nas forças escuras e elas tentam impedir o avanço da Luz. Estão desesperadamente tentando criar uma guerra a nível Planetária como retaliação à ofensiva das forças celestiais.
    Após a Segunda Guerra Mundial, houve um decreto que foi chamado de data limite. Cumprindo-se tal propósito, NOVO DECRETO do Alto foi emitido: NÃO HAVERÁ MAIS GUERRA NUCLEAR. Isso quer dizer que mesmo havendo conflitos aqui e ali, uma Guerra à nível mundial não acontecerá em hipótese alguma. Todas as ogivas nucleares foram desarmadas pelas Forças Pleiadianas.
    O episódio com o Líder terrorista Iraniano desta semana, foi um caso típico disso. Há muitos anos, ele liderava movimentos com o propósito de iniciar a Terceira Guerra Mundial. Chefiando milícias terroristas, provocou diversos conflitos regionais no Oriente Médio, mas como tudo obedece ao Decreto Maior, chegou o momento de ser removido.
    Amados! Confiem no Plano Divino! A Ascensão da Terra está acontecendo dentro dos propósitos do Alto. Nada vai impedir isso. Qualquer Espírito, encarnado ou desencarnado, que tentar obstruir o avanço da Luz, será removido definitivamente deste Planeta. A Terra é um mundo livre das Guerras para sempre! Isso é fato consumado! Os que dizem o contrário, estão à serviço das Trevas.
    Não alimente tais energias fornecendo a tua adrenalina oxidada pelo medo. A PAZ REINA NA TERRA!
    Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.
    Namastê!

    Fonte: Vital Frosi no facebook, texto de 5 de janeiro de 2020.
    https://m.facebook.com/vital.frosi/posts/10206624146958344

    1+

    Interessante sim. Pensei até que fosse a Pateta, que sumiu do outro blog, e neste, creio que não publicou nada.

    A conferir todas essas informações.

    3+

  • RoloOpressor 14 de janeiro de 2020 at 14:25

    https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/servidores-entram-com-acao-popular-contra-a-pec-da-previdencia/

    “O governador Rui Costa havia acenado aos deputados da base aliada a liberação de emendas parlamentares para garantir a votação. Rui chegou a fazer uma convocação extraordinária para assegurar quórum e votar a reforma em dois turnos”

    Reforma da previdência é gorpi exceto se for no estado de governador petista! =P

    0

    • Hidden (aquele) 14 de janeiro de 2020 at 14:40

      Hehehe, os xooovens mukis querem preemencia, coooerencia e muito mais do desgobienro Capita!!! Os mesmos que o elegeram como mito, um caboclo que vive Por três décadas no submundo da podre política de Bananistao!!! Eita

      Ahhh o caboclo Capita quer comprar voto no Parlamwnto, tem maioria lá (nem partido tem ne…)??? Indicou UM juiz da suprema corte? Além da previdência, passou UMA mudança do cerne da bhosta = CM88???

      Entao, parem de querem milagres seus jegues… ops mukis muares!!! Hehehe

      https://noticiabrasilonline.com/oposicao-ja-foi-45-vezes-ao-stf-para-derrubar-iniciativas-de-bolsonaro-e-impedir-desenvolvimento-do-brasil/amp/

      2+

      • Bolhista Poupador 14 de janeiro de 2020 at 14:44

        “Eu não votei no capita, mas o defendo a todo custo.”

        2+

        • Hidden (aquele) 14 de janeiro de 2020 at 14:47

          Só pratico e lógico.

          2+

      • RoloOpressor 14 de janeiro de 2020 at 15:00
        • Hidden (aquele) 14 de janeiro de 2020 at 15:07

          Pela milésima vez ?!?! Vcs acham que voto NULO e sempre pedi: primeiro de Tutto uma reforma independente da CM88 pq sou louco?!

          Presidencialismo com Parlamentarismo? Isso non. Ecxziste nem tem como dar certo !!! Certo?

          1+

          • MrCitan 14 de janeiro de 2020 at 15:10

            Só AI-5 com Bonoro pra dizer que vai.

            4+

          • RoloOpressor 14 de janeiro de 2020 at 15:29

            Certo! Não tem como dar certo!
            Uma nova CF seria pior que a atual, um novo regime de governo seria para piorar o presidencialismo atual. Isso da perspectiva do cidadão… jamais deixaremos de ser gado!
            Não importa quem elejamos, o Estado jamais se reduzirá nas vias democráticas! Somos todos gados, trabalhamos para sustentar o estado em troca de “direitos” chamados de básico. Da mesma forma que um fazendeiro cuida de seu gado para que este produza mais, os políticos cuidam da população para que essa produza mais e por consequência arrecadar mais e financiar a casta dos partidos e se perpetuarem.
            Porém há uma diferença entre o gado e o homem, o gado não tem medo da morte, não é possível você por uma arma na cara do animal e obrigá-lo a produzir mais leite, já nós homens, isso é possível! O Estado mete uma espada na tua cara, te ameaça de morte e te obriga a pagar impostos, depois mete um fuzil na tua cara e te obriga a pagar MAIS impostos, e depois MAIS… e depois MAIS e MAIS…

            5+

        • Bolhista Poupador 14 de janeiro de 2020 at 15:08

          “…fixa o mandato dos ministros do Supremo em dez anos. O texto determina ainda que o presidente da República escolha os ministros por meio de uma lista tríplice.”
          Há um substitutivo para redução em 08 anos.

          Não é de todo ruim, afinal, a escolha dos presidentes dos Tribunais Federais, MPF, MPE, entre outros órgãos já é assim, através de lista tríplice e com prazo (normalmente 02 anos).

          1+

          • RoloOpressor 14 de janeiro de 2020 at 15:17

            O que incomoda é o timing!

            1+

    • Hidden (aquele) 14 de janeiro de 2020 at 14:46

      Tudo bem que o Dreamliner um phuta jetplane…mas VINTE horas de voo parece um pesadelo…. magina um NYC Sidney, escala breve e depois Sidney a London?!?!

      1+

      • Pobre Paulista 14 de janeiro de 2020 at 14:47

        Eles vão em linha reta ou vão contornando o domo? rsrsrsrs

        4+

        • MrCitan 14 de janeiro de 2020 at 14:48

          Vão beirando a parede de gelo.

          1+

        • Hidden (aquele) 14 de janeiro de 2020 at 14:49

          Tem mapa, e da Tela Plana… hehehe

          Ahhh fiz um Anchorage Chicago cidade Panamá Rio de 26horas que foi pica!!!

          1+

    • MrCitan 14 de janeiro de 2020 at 14:59

      Tô pensando em instalar esse AME.
      Vale a pena?

      0

      • Bolhista Poupador 14 de janeiro de 2020 at 15:00

        Você ganha crédito para uma próxima compra. Normalmente demora 30 dias para cair o crédito para compras online.

        0

        • MrCitan 14 de janeiro de 2020 at 15:01

          Ah, tem que fazer compras online.
          Achei que dava pra usar tipo o Mercado Pago, você vai nua loja tipo supermercado, e paga com o “aplicativo”.

          0

          • Bolhista Poupador 14 de janeiro de 2020 at 15:05

            Eu ouvi dizer que dá para utilizar o AME em compras físicas, e neste caso demora 07 dias para cair o crédito, mas não sei como funciona.

            0

            • MrCitan 14 de janeiro de 2020 at 15:09

              Acabei de ver aqui.
              Tem que ser em lojas parceiras (Todas elas do grupo P2W).
              Ou seja, pra mim ainda vale mais a pena o Mercado Pago, que ao menos aceita pagamento de boleto.

              0

      • jb 14 de janeiro de 2020 at 17:10

        dá pra pagar o IPVA através do AME e obter os pontos do cartão.

        1+

    • Hidden (aquele) 14 de janeiro de 2020 at 15:08

      ame mais meliuz? Ajuda ai mukis!!!!

      1+

      • um dois 14 de janeiro de 2020 at 16:27

        São programas de cashback (volta o dinheiro de uma compra em créditos).
        Um é das lojas b2w (americanas e irmãs) a outra é geral.
        Se você não se importa de ser monitorado pode ser uma boa.

        1+

  • Derick 14 de janeiro de 2020 at 15:15

    Pessoal aqui está meio pessimista, achando que o Brasil não vai dar certo.
    Não pensem assim.
    Se olharmos onde estávamos há um ano e meio atrás veremos que as coisas melhoraram muito.
    Precisamos ser mais otimistas e abandonarmos esse mantra de que a banânia não vai.
    Sou um cara realista e procuro vir aqui para saber das notícias verdadeiras. Esse espaço compete com a MSM e eu já acho isso uma vitória.
    Levará ainda um bom tempo para chegarmos ao primeiro mundo. Fomos saqueados por DÉCADAS. O Supremo e o Congresso ainda estão dominados pelos bandidos mas isso vai mudar.
    O brasileiro é conservador. Muitos estão acreditando no novo governo e na benção que estamos recebendo de Deus.
    Espero que todos tenham paciência e plante o otimismo para o máximo de brasileiros, não iremos a lugar nenhum com pessimismo.
    Façamos então a nossa parte, já que a maioria aqui é mais esclarecia do que a média do brasileiro.
    Postem mais notícias boas e tenham mais fé. Acreditem em Deus, Ele está no comando. Façam a sua parte e não espalhem desânimo. Esclarecendo um brasileiro estaremos ajudando a mudar o Brasil.

    18+

    • Recruta Zero 14 de janeiro de 2020 at 15:17

      Tens meu apoio e concordo contigo!!!
      Aos poucos o país esta mudando.
      Vamos seguir firmes!
      Gostei da tua mensagem aqui! Tá faltando isso aqui no blog!
      Cansei de pessimismo!

      14+

    • Hidden (aquele) 14 de janeiro de 2020 at 15:19

      Nem peço tanto… ser pratico e lógico já será pedir demais pra alguns!!! Hehehe

      Como se diz na Praia: Pütz, fala… anda… e joga volley!!!

      4+

      • Hidden (aquele) 14 de janeiro de 2020 at 15:20

        Mas, confesso… adoro gente com senso crítico e que não doure a pílula do “Ladrao das vez”!!!

        3+

        • Bolhista Poupador 14 de janeiro de 2020 at 15:23

          Eu achei que o pessoal que só sabe lamber tinha ficado no outro blog, morto, por sinal. Aqui pelo menos há divergências, o que é saudável.

          10+

          • Hidden (aquele) 14 de janeiro de 2020 at 15:25

            In divergências we trust!!!

            2+

    • 300esparta 14 de janeiro de 2020 at 15:30

      A esperança era 2019.

      Ficaram de conversinha e nada.

      2020 não será diferente.

      Achei que tinha votado no Trump brasileiro mas foi só um sonho de verão oieahoeiaho

      Continuo pessimista.

      Eu não vejo melhores e sim só aumento de tudo e renda sendo corroída do cidadão comum. Tanto pela inflação quanto pelos impostos.

      11+

      • Vingador 14 de janeiro de 2020 at 15:32

        Se ele vai pra cima queimam ele falando que não tem articulação, se vai com calma falam que está de conluio. Decidam-se!

        8+

        • Bolhista Poupador 14 de janeiro de 2020 at 15:33

          “Não faremos a velha política.”

          4+

      • Na_Volta_Eu_Compro 14 de janeiro de 2020 at 15:41

        Incoerência na Selic e na previdência (aumento dos militares). E ainda querendo imposto.
        Não vou jogar contra, mas não goza mais de minha credibilidade.

        7+

        • Bolhista Poupador 14 de janeiro de 2020 at 15:46

          Mais um que fica aí torcendo contra. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

          4+

    • RoloOpressor 14 de janeiro de 2020 at 15:38

      Somos gados! Seja no pasto da esquerda ou no pasto da direita! Isso não vai mudar!!! Mas existem diferentes tipos de gado! Aqueles que sabem que são gados e aqueles que não fazem ideia da condição de gado! É mais fácil ser otimista na segunda condição… =/

      3+

    • Hidden (aquele) 14 de janeiro de 2020 at 15:17

      Laços de família, PeTeca, Terrorista!!!

      2+

      • RoloOpressor 14 de janeiro de 2020 at 15:42

        Ela é neta de um dos fundadores da Andrade Gutierrez. Só pra constar… sem querer fazer qualquer tipo de ilação pelo fato da empreiteira estar envolvida na Lava jato!!!! Uma petista gratuita! =P

        2+

  • Na_Volta_Eu_Compro 14 de janeiro de 2020 at 15:19

    Selic<4,5%

    Aumento INSS 4,5%

    Estamos sólidos

    3+

    • Vingador 14 de janeiro de 2020 at 15:28

      Não entendi a relação.

      Mas enfim, ainda nada da correção do IR

      4+

  • Hidden (aquele) 14 de janeiro de 2020 at 15:24

    Deixar-_vos-ei xooovens mukis com um texto supimpa…. e uma pergunta que cabe nesse embroglio de avaliar o desgobienro Capita!!!

    Teu medidor só vai até 3,6 ? Ou já começa nos 15.000???

    https://braziljournal.com/complexo-de-chernobyl-a-usp-e-o-preco-da-mentira?fbclid=IwAR3yghVv2jrr7fCgM0D–tagK1HZdmx5k6FNDThO0ECEMZISUj2b-c9BQGU

    Abs, fui. Inte.

    3+

  • 300esparta 14 de janeiro de 2020 at 15:33

    ‘Gulags Weren’t That Bad’: Sanders Staffer Says Trump Supporters Will Need To Be ‘Re-Educated In Camps’

    https://www.zerohedge.com/political/gulags-werent-bad-sanders-staffer-says-trump-supporters-will-need-be-re-educated-camps

    —————–

    Povo do Bernie Sanders querendo colocar quem votou no Trump em campos de reeducação eoihoiaehioeaheioaheoai

    4+

  • opagan style 14 de janeiro de 2020 at 15:47

    O gov tem um ano, UM ANO, lutando com judiciário e congresso e alguns aqui do blogue cobrando milagre do bonoro.

    19+

    • 300esparta 14 de janeiro de 2020 at 15:53

      Eu não estou cobrando milagre do Bonoro.

      Estou reclamando do GUEDES. Bonoro é quem escolheu o Guedes então ele pode trocar e por um do Mises lá.

      Guedes só fala em aumentar imposto e dóalr alto.

      Se quiser saber os motivos técnicos do que pq eu não gosto do guedes, leia os comentários do Leandro no Mises, principalmente sobre a corosão da moeda pelas próprias palavras do ministro e pela equipe economica.

      13+

      • Vingador 14 de janeiro de 2020 at 15:57

        Se ele fizer o que o mises fala vai ter outros efeitos colaterais, que também irão reclamar.

        9+

    • Bolhista Poupador 14 de janeiro de 2020 at 16:26

      Logo, sem questionar, apenas obedecer, correto?

      8+

      • um dois 14 de janeiro de 2020 at 16:29

        Você acha que as pessoas estão “obedecendo” aonde?
        É tipo um governo que te tira o sangue vs o governo que te tira o sangue e depois come o seu rabo.
        Eu estou preferindo o primeiro, acho que tem gente com saudade do segundo…

        8+

        • Bolhista Poupador 14 de janeiro de 2020 at 16:33

          A partir do momento que você acabou de concordar, você está obedecendo.

          8+

          • um dois 14 de janeiro de 2020 at 16:35

            Sai na rua igual um chileno então.
            Parece estar funcionando muito bem pra eles, sqn

            7+

            • Bolhista Poupador 14 de janeiro de 2020 at 16:38

              Existe uma diferença em apoiar o governo e questionar certas atitudes ou simplesmente aceitar tudo de olhos fechados e aceitar o nabo entrando.
              Eu prefiro o primeiro.

              7+

              • um dois 14 de janeiro de 2020 at 16:42

                As atitudes que você questiona, você sabe de todos os aspectos ou só lê uma manchete da folha e sai gritando?
                A sua indignação muda o mundo ou você só fica escrevendo em fóruns anônimos e obscuros?

                5+

                • Bolhista Poupador 14 de janeiro de 2020 at 16:44

                  Tendi, tendi. Então você é o segundo.

                  5+

                  • um dois 14 de janeiro de 2020 at 16:47

                    Eu estou aguardando pra ver, até porque não consigo fazer nada de diferente.
                    Você está esperneando igual uma criança quando o jogo nem acabou, na verdade acabou de começar.
                    No final você vai se irritar e cansar por espernear sem conseguir resultado e eu vou ficar irritado e cansado de ver você espernear igual uma criança mimada.

                    4+

                    • Bolhista Poupador 14 de janeiro de 2020 at 16:50

                      Continue aceitando tudo, acusando os outros daquilo que lhe convém.

                      6+

                    • um dois 14 de janeiro de 2020 at 16:52

                      E você continue mudando o mundo com seu pensamento vivo e atuante!
                      Força!!!

                      6+

                    • Bolhista Poupador 14 de janeiro de 2020 at 16:55

                      Força!

                      1+

  • windville 14 de janeiro de 2020 at 15:59

    Agora o negócio ficou sério, quem vai imprimir o dinheiro! Já vai tarde menos uma empresa estatal.

    Funcionários da Casa da Moeda estão parados. A estatal foi incluída no programa de privatizações do governo, perdeu o monopólio de produção e o sindicato dos empregados negociam acordo trabalhista
    Fonte: https://www.infomoney.com.br/carreira/funcionarios-da-casa-da-moeda-estao-parados/

    1+

    • Recruta Zero 14 de janeiro de 2020 at 16:22

      CAGUEI!

      2+

  • Pé Vermelho 14 de janeiro de 2020 at 16:48

    Não vou citar em que governo foi comprada, só falando vão adivinhar…

    desde que foi comprada apresenta sucessivos prejuizos

    https://g1.globo.com/economia/noticia/2020/01/14/petrobras-vai-hibernar-fabrica-de-fertilizantes-no-parana-e-demitira-396-empregados.ghtml

    2+

  • BolhaPOA 14 de janeiro de 2020 at 16:54

    Discussão em nível teórico:

    Digamos que realmente Guedes faça o que ameaçou, venda 100 bilhões de dólares a 4,20. Seriam 420 bilhões de reais para abater a dívida pública.
    Isso não baixaria a cotação de dólar? Uma diminuição destas não ajudaria num possível aumento de rating?

    2+

    • um dois 14 de janeiro de 2020 at 16:56

      Ele já vendeu uns 30 e poucos quase 40.
      Não é uma “ameaça”.
      Eles estavam falando de abertura de contas em dólar no bananil.
      Se o dólar puder circular livremente qual a necessidade de “reservas internacionais”?

      4+

      • 300esparta 14 de janeiro de 2020 at 17:02

        Desde quando o dólar pode circular livremente?

        2+

        • um dois 14 de janeiro de 2020 at 17:05

          Desde o futuro

          2+

      • um dois 14 de janeiro de 2020 at 17:05

        O plano é fácil de visualizar.
        Abaixa o juros até causar a fuga do investidor especulativo (o tal do carry trade).
        Com a saída de dinheiro o dólar sobe.
        Vende aos poucos a reserva sem descer muito o valor do dólar.
        Fica de olho na inflação e reza para não ter que subir muito os juros novamente.
        Pagando bastante da dívida implementa a conta em dólares e permite que o dólar circule livremente no país (essa última parte é chutologia baseada nas declarações do Guedes).

        5+

        • 300esparta 14 de janeiro de 2020 at 17:10

          (essa última parte é chutologia baseada nas declarações do Guedes).

          Vixxxxxxxxx……

          Mais fácil ele colocar imposto em dólar e proibir a circulação do mesmo eaiohaeiohaeioheaioheaioeaioea

          5+

          • opagan style 14 de janeiro de 2020 at 17:13

            é tão simples resolver o problema financeiro no Brasil, manda as idéias lá pra ele, talvez falta isso pra “ir pra frente” 🙂

            2+

            • 300esparta 14 de janeiro de 2020 at 17:13

              Manda ele ler mises que ajuda só de não atrapalhar

              2+

              • opagan style 14 de janeiro de 2020 at 17:17

                Huhauhauhauuahuahu, ta certo!!

                1+

              • um dois 14 de janeiro de 2020 at 17:20

                O plano dele parece razoável para a situação atual.
                Se fortalecesse o real primeiro ele iria vender as reservas e ganhar bem menos dinheiro para pagar as dívidas.
                As dívidas do bananil são em reais em sua maioria.

                3+

          • um dois 14 de janeiro de 2020 at 17:13

            Proibido já está e imposto no dólar já tem o iof.

            3+

    • Pobre Paulista 14 de janeiro de 2020 at 17:40

      “Seriam 420 bilhões de reais para abater a dívida pública”

      Não, tem que descontar o preço de compra do dólar, pra ter o lucro da transação. Daí sim se abate a dívida.

      No entanto, queimar reservas dessa maneira costuma ser um mau sinal para o mundo e provavelmente teria o efeito oposto de fazer o dólar subir.

      5+

      • um dois 14 de janeiro de 2020 at 17:47

        Se você permitir a circulação de moedas estrangeiras no país, as reservas são necessárias?

        1+

        • From_The_Tower 14 de janeiro de 2020 at 18:14

          Aí é estabelecer um novo currency board.
          Alguns países conseguiram fazer. Tem que ter bala na agulha e se garantir na produtividade e fluxo de exportação. Para conseguir trazer moeda estrangeira tb … não só a circulação. Leandro roque tem um artigo antigo sobre isso.
          Tem outros ajustes tb

          3+

          • From_The_Tower 14 de janeiro de 2020 at 18:17

            Porque aí perde_se o controle do meio circulante da moeda local. Outras moedas seriam mais demandadas. É um dos princípios do curso forçado da moeda .

            1+

            • From_The_Tower 14 de janeiro de 2020 at 18:21
              • From_The_Tower 14 de janeiro de 2020 at 18:22

                Currency Board é meramente uma agência de conversão, e funciona literalmente como se fosse uma casa de câmbio. Ele não faz política monetária, ele não regula bancos, ele não controla juros, ele não cria moeda para comprar títulos do governo ou papeis de empresas nacionais. Ele só cria cédulas e moedas metálicas quando recebe em contrapartida a moeda-âncora.

                Nesse arranjo, juros, base monetária e crédito variam estritamente ao sabor do mercado. Não há nenhuma política monetária. A política monetária fica no piloto automático

                3+

                • From_The_Tower 14 de janeiro de 2020 at 18:25

                  Ou seja… não, não vai ter !
                  😎🤓😆

                  3+

                • Mineirausfall 15 de janeiro de 2020 at 07:11

                  Ihhh… Definitivamente, isso não ia dar certo na Banânia.

                  Com a saída da moeda estrangeira, o BC teria, por força de lei, que *retirar* dinheiro de circulação.

                  Teríamos algo inusitado: falta de meio circulante. Ou, o mais provável, o “currency board” seria mandado às favas.

                  0

    • Hidden (aquele) 14 de janeiro de 2020 at 19:26

      Ele vendeu 50bi de doletas e baixou a dívida !!! Recomprou títulos Dilma que venceriam e pagavam 14% ano e emitiu outros com 4,5% ano!!! Tem gente que não gosta…

      Ahhh e vendeu dólar a $4,20 …. Cabrao ruim ne!!

      3+

      • Hidden (aquele) 14 de janeiro de 2020 at 19:28

        Falam que Guedao quer baixar as reservas pra até 300bi e reduzir muito a divisa recomprando títulos com juros altos!!! Se der certo será uma tacada de mestre!!! Se gerar pouca inflação, será de Genio!!!

        2+

      • Pobre Paulista 14 de janeiro de 2020 at 19:29

        Vendeu no spot e comprou no futuro, isso não reduz reservas.

        1+

  • windville 14 de janeiro de 2020 at 17:34

    Não é fácil tirar o país do atoleiro, governo é sócio de banco no Egito e na Venezuela sendo que esse último já quebrou. PQP!

    O secretário de Desestatização informou que o governo possui, atualmente, participação em um banco no Egito e no Banco Interamericano de Ahorro Y Prestamo, da Venezuela. Segundo ele, a instituição financeira venezuelana já quebrou, e não funciona mais.

    “Temos que fazer uma denúncia ao TCU. Foi um mau investimento. Esse banco virou pó. Quem faz o processo tem de ser o Ministério Público, ou a Corregedoria. Vamos levantar as informações e passar para frente. Quem fez má aplicação de recursos públicos, deveria responder por isso”, declarou Salim Mattar a jornalistas.
    Fonte: https://g1.globo.com/economia/noticia/2020/01/14/governo-quer-obter-r-150-bilhoes-com-privatizacoes-em-2020.ghtml

    4+

    • Pobre Paulista 14 de janeiro de 2020 at 17:36

      Coisa da VECABRAS – Venture Capital Brasileira kkkkkk

      1+

      • Pobre Paulista 14 de janeiro de 2020 at 17:37

        Pertinente:

        2+

      • windville 14 de janeiro de 2020 at 18:06

        Poh PP, o problema é que a gente paga o Venture e o Capital kkk. Flórida!

        1+

    • Jesseh 14 de janeiro de 2020 at 18:51

      Investimento (aposta) fracassada? Mas não é essa a acusação contra o sócio do Guedão?

      0

  • Hidden (aquele) 14 de janeiro de 2020 at 19:20

    RoloOpressor
    Somos gados! Seja no pasto da esquerda ou no pasto da direita! Isso não vai mudar!!!

    Concordo, sejamos práticos = como ganhar dinheiro sendo gado mas não pertencendo a manada … e lógicos = pra que se estressar com o que nao pode Ser mudado?!!

    Relax, seja pratico. Hehehe

    3+

    • Hidden (aquele) 14 de janeiro de 2020 at 19:23

      um dois 14 de janeiro de 2020 at 16:47
      Eu estou aguardando pra ver, até porque não consigo fazer nada de diferente.
      Você está esperneando igual uma criança quando o jogo nem acabou, na verdade acabou de começar.
      No final você vai se irritar e cansar por espernear sem conseguir resultado e eu vou ficar irritado e cansado de ver você espernear igual uma criança mimada.

      Merece me joinha!! Não pode mudar saphorra? Relax, seja pratico e tente aprender como ganhar $$$ com saphorra!!!

      2+

  • MND 14 de janeiro de 2020 at 19:29

    Vejam a segunda foto desse tweet. Atenção especial para camisa que ele (e os colegas) estão vestindo:

    5+

    • MND 14 de janeiro de 2020 at 19:32

      É o mesmo sujeito que foi pego nos vídeos do Projeto Veritas defendendo os gulags e “reeducação forçada” para quem votou no Trump. Vejam no vídeo abaixo.

      Internacional Socialista?

      4+

  • Sir Scemo 14 de janeiro de 2020 at 19:36

    MND
    Bom dia!
    Trago um texto com assunto relacionado. Liguem os pontos.
    Originalmente, vindos da região galáctica do braço de Órion, tais seres satânicos, implantaram o seu império dominador em todo o Sistema Solar. Mas foi nos últimos 350 mil anos que se concentraram mais especificamente na Terra. Combatidos que foram pelas Forças da Luz em outros Planetas, aqui se refugiaram e se protegeram de tal forma que se sentiram realmente em segurança.
    Inclinaram o eixo magnética da Terra a fim de que a LUZ não pudesse chegar de forma suficiente por aqui. Isso fez com que se iniciasse um longo período de sombras, caindo assim sobre cada Espírito encarnado aqui, um véu tão espesso que decretou a “longa noite escura da alma”. pelas Forças Pleiadianas.
    O episódio com o Líder terrorista Iraniano dest

    4+

    Tópico! Hehehe

    6+

    • Flyn 14 de janeiro de 2020 at 20:35

      PQP…

      5+

  • Hidden (aquele) 14 de janeiro de 2020 at 19:48

    como nunca antes…. hehehe, acho que já ultrapassa os tempos do fhcdelarua !!! Yeahhh

    https://oglobo.globo.com/economia/governo-quer-arrecadar-150-bilhoes-com-privatizacoes-em-2020-24189810

    2+

    • Hidden (aquele) 14 de janeiro de 2020 at 20:01

      Nao se vocês,mas pra MIM …

      o Guedao quer retomar o investment grade o mais rápido e atrair a montanha de dinheiro pra projetos de privatização, concessoes e investimentos produtivos ao mesmo momento que troca divida cara e velha por Nova e barata e reduz reservas internacionais que pagam pouco ou quase nada!!!

      Ao mesmo tempo tenta destravar economia e não deixar o Estado crescer !!! Se der Serto, dará certo… certo?!?!

      Se o mundo lá fora ajudar, pode dar… o que pensam!?

      6+

      • Hidden (aquele) 14 de janeiro de 2020 at 20:10

        Alias, a ÚNICA rubrica que o Capita & Guedao (no curto prazo) botem botar pra phuder? JUROS!!! Previdência? Só pro futuro!!! Funcionalismo? Difícil!!! Subsídios? Huuuum…. Seguridade? Nem pensar, até aumentou o 13bolsa família, liberou fgts e garantiu votos… aumentar receitas? Como meus caros…

        Entao, antes de punhetarem histericamente os teclados… pensem que não dói!!! Ahhh mas a inflação… tá na meta!!!

        Segue o fluxo.

        6+

        • Hidden (aquele) 14 de janeiro de 2020 at 20:11

          Ate 2021 será assim, sejam lógicos, práticos, choraminguem menos e busquem ganhar dinheiro com o jogo que se joga!!!

          4+

          • Hidden (aquele) 14 de janeiro de 2020 at 20:12

            E depois não digam que o véio não alertou tá!!!

            4+

        • Pobre Paulista 14 de janeiro de 2020 at 20:11

          Sim, ainda tem inflação pra “queimar”, lembre-se que ficou acima da meta, mas (bem) abaixo do teto.

          2+

  • Neco 14 de janeiro de 2020 at 20:02

    Boa noite.

    E aí, TD sob controle?

    https://istoe.com.br/inverno-rigoroso-deixa-mais-de-130-mortos-no-paquistao-e-afeganistao/

    Canadá e USA também estão sendo bem castigados. A Europa por enquanto está de boa.

    Ontem foi falado sobre os caças que sofreram na enchente em Israel. A mais de um ano o pessoal que fala no mínimo solar avisa que chuvas torrenciais podem acontecer a qualquer momento em qualquer lugar. Tenham sempre cuidado.

    3+

  • From_The_Tower 14 de janeiro de 2020 at 20:16

    Caiu 78% o número de detenção de imigrantes ilegais nas fronteiras americacanas

    Accomplishments at the border: 🚨 Daily apprehensions—which hit 4,600 at the height of the border crisis in May—are now…

    Publicado por The White House em Terça-feira, 14 de janeiro de 2020

    1+

    • From_The_Tower 14 de janeiro de 2020 at 20:18

      Americanas * 🇺🇸

      1+

    • Hidden (aquele) 14 de janeiro de 2020 at 20:22

      Claro ne, a tal marcha Latina foi pro saco e morreu antes de entrar no México.,. Acabou a invasão ilegal !!!

      3+

      • From_The_Tower 14 de janeiro de 2020 at 20:25

        E placas gigantes estão formando o novo muro . Mas o que mais pesa mesmo é a rigidez dos Centros de detenção ICE. Os democratas tentaram apelar mas Trump foi firme

        3+

  • bolha buritis 14 de janeiro de 2020 at 20:40

    Quanto custa para manter um Jetta? +70k Rodado!

    2+

  • Mineirausfall 14 de janeiro de 2020 at 20:45
  • Mineirausfall 14 de janeiro de 2020 at 20:48

    Tweet já antigo. Vede qual é a do Partido Islâmico do Belgistão.

    2+

  • bolha buritis 14 de janeiro de 2020 at 20:50

    PRESIDENTE ao vivo

    LIVE: President Trump Rally – Milwaukee, Wisconsin

    2+

  • lord hope 14 de janeiro de 2020 at 20:52

    Amigo, como bem disseste,a luz solar PODE causar dano celular e consequentemente cancer porque É MAIS ENERGÉTICA, em contraponto à DÉBILISSIMA energia advinda de uma portadora de ONDAS DE RÁDIO, que é a mais fraca de todo o espectro eletromagnético.
    Não confundi nada, estudo fisica, astronomia, quimica e matemática desde tenra idade, é minha área de formação, falo com plena convicção.

    falar que onda de rádio causa dano celular seria o mesmo que dizer que uma estação de radio-difusão causa cancer nos pobres moradores de suas cercanias, afinal ali a potencia é muitissimo maior.

    Ciência não é questão de fé, e sim de estudo.

    MND
    Data máxima venia, porém você está muito equivocado. Está confundindo as coisas, misturado alhos com bugalhos. Menos emoção e mais racionalidade.

    Luz solar e ondas utilizadas nas telecomunicações, fazem parte do espectro eletromagnético (que, como você mesmo falou, é muito amplo), porém estão em faixas distintas.

    Entretanto, mesmo assim, a luz do sol provoca mudanças celulares. Câncer de pele induzido por excesso de sol?

    Leia o abstract pelo menos, antes de comentar sobre algo que você claramente não entendeu.

    PS: Abstract não é o artigo completo, é apenas o resumo do artigo, ok? 😉

    19+

    • ultraje 14 de janeiro de 2020 at 22:19

      Oi!

      Você estudou e afirma com plena convicção que ondas de rádio não causam dano celular.

      Vários, vários outros pesquisadores também estudaram muito e afirmam com plena convicção que ondas de rádio como as 5G podem causar danos, entre eles câncer…

      Vai encontrar opiniões conflitantes fortes, da mesma forma que no aquecimento global.

      Outra coisa, não isolei as variáveis, mas da mesma forma que o uso das bandas de rádio aumentaram absurdamente nos últimos 100 anos, também aumentaram absurdamente no último século o número de doenças como câncer, autismo e várias outras. Aumentaram muito mais que o aumento da população…

      4+

      • lord hope 14 de janeiro de 2020 at 22:29

        respondendo parcialmente, n ocaso do cancer o aumento não se correlaciona com o tamanho da população, mas com seu ENVELHECIMENTO.
        quanto mais aumenrta a sobrevida do ser humano, mas ele morre de cancer , é uma coisa boa ao contrário do que parece.
        O autismo é uma doença de dificil diagnóstico. que tem um espectro amplo, que vai do leve ao severo, não aumentou a incidencia, apenas aprendemos a diagnostica-la melhor.

        quanto aos pesquisadores que acham que ondas de rádio podem causar cancer, em minha opinião estão no mesmo nível de um grupo de pesquisadores que ha’um bom tempo atrás afirou que comer peixe com alface provocava cancer. Titulo não traz competencia, bom senso nem honestidade… 🙂

        7+

        • ultraje 14 de janeiro de 2020 at 22:44

          Outra coisa, não isolei as variáveis

          Sim, eu já li sobre o aumento da expectativa de vida relacionado com o aumento do câncer, mas novamente, iremos encontrar pesquisadores afirmando e outros negando…

          É mais uma variável que precisa ser isolada e como eu escrevi, não isolei variáveis.

          1+

        • ultraje 14 de janeiro de 2020 at 22:48

          lord hope, tem um pergunta que estou me segurando pra fazer desde o tempo que você postava no outro lado da rua:

          Você dá auto likes nos seus posts?

          3+

  • Mineirausfall 14 de janeiro de 2020 at 21:02

    Uai? Esse Norgistão não estava a dar palpite na Amazônia? E esteve a premiar um grupo islâmico por converter uma igreja em uma mesquita…

    https://mobile.twitter.com/v_of_europe/status/1204740907255422976?lang=en

    3+

    • lord hope 14 de janeiro de 2020 at 21:03

      oi

      2+

      • Mineirausfall 14 de janeiro de 2020 at 21:10

        Oi.

        2+

  • windville 14 de janeiro de 2020 at 21:20

    Muito bom, saiu até no uó! Mas sempre tem uma cutucada na reportagem.

    Em gesto a Bolsonaro, EUA apoiam candidatura do Brasil na OCDE no lugar da Argentina. Americanos entregaram carta à organização oficializando a prioridade do Brasil

    Fonte: https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2020/01/em-gesto-a-bolsonaro-eua-apoiam-candidatura-do-brasil-na-ocde-no-lugar-da-argentina.shtml

    5+

  • Pobre Paulista 14 de janeiro de 2020 at 23:20
    • Um dois 14 de janeiro de 2020 at 23:28

      Wha?

      0

Marcação de Comentários

Selecione a partir de qual dia e hora os comentários devem ser marcados como não lidos. Deixe a hora em branco para marcar todos os comentários do dia. Pressione CTRL + ↓ para navegar pelos comentários não lidos.

Plugin desenvolvido por Alex Silva.