Bom dia!

Honestamente assisti um pedaço do debate. Para mim, por mais que este último debate seja necessário, eu entendi que não haveria nada de novo a ser apresentado. De fato, o que deu foi isso mesmo: Bolsonaro tendo de frisar e repetir verdades óbvias enquanto o Ex-presidiário apenas mente e mente e mente e mente… A sério, nem me revolta mais ver o cara falando tanta mentira. Tenho de admitir que fiquei puto mesmo na hora em que aquele animal falou do viagra, pois quem é cardiopata CONHECE o uso do remédio. Mas aí é só um momento em que o descaramento do animal lá me emputece em especial.

***

A opinião do eleitor se divide em dois grandes grupos, porém. Um grupo é aquele pessoal que está debatendo a anos, que tem posição definida e escolheu em algum momento seus candidatos. é inócuo falar para eles, dos dois lados. O eleitor do Bolsonaro não irá mudar sua opinião com propaganda de rádio e TV, nem com debates. Pois há um limite na sua escolha que não será ultrapassado por qualquer merda que seja dita. Bolsonaro não roubou, não nos atrapalhou, não tentou nos prender e controlar e tentou genuinamente fazer coisas novas. Errou muito e de várias formas, e deixou a desejar em outro tanto, com certeza. Isso não é suficiente para mudar o ânimo de quem vota nele.

A despeito do que se fala, não há necessariamente um “bolsonarismo”, como a imprensa gosta de empacotar. É feito chamar a pessoa de racista e homofóbico…é ótimo pra criar leis de censura e restrições, por exemplo. Há um sentimento positivo que ainda está em formação. Gente comum que percebeu que suas crenças acharam um meio de virar política, e que a visão de mundo dessa gente é positiva e dá certo. Esse sentimento só se reprime na base de censura e porrada, e era o sentimento que moveu boa parte do tempo do regime militar. A sensação de que as coisas podem dar certo.

Esse pessoal não vai mudar opinião pela palavra de um alcoolatra mitômano. Esse povo muda opinião com FATOS. Neste aspecto, estamos ok. Se houvesse algo saberíamos até por carta enviada pelo correio. Nunca tivemos eleições tão horrendas, tão falsas, tão medíocres. E estamos aí, em empate técnico, um absurdo empate técnico. É para mim absolutamente BIZARRO ver pessoas que defendem o Ex-presidiário. Estas pessoas o fazem por absoluta fé n o socialismo e pela certeza de que terão ganho maior com o caos e a desordem social e economica.

Não falo que este pessoal é terrorista, bandido, APENAS. A maioria de meus amigos de juventude vota na esquerda. Acreditam que o progressismo é virtuoso, e que “alguém” tem de lutar pelos “mais fracos”, proteger os “mais pobres” e conter os “mais ricos”. Se sentem bem em ressaltar isso. Não tem nenhum probelma em saber que o PT tomou mais de um trilhão de reais da riqueza do país para seus projetos. Inumaniza qualquer crítica feita. Não adianta tu falar de obras inacabadas, ou dos estádios da copa ou da grana da Odebrecht. Esse pessoal não liga. São insensíveis a uma realidade que os contraria. Inútil debater.

Pois este pessoal age por FÉ. O cara que tá de verde e amarelo na rua acredita em Deus, acredita no país, nas Forças Armadas, no seu trabalho, no Bolsonaro SIM, com certeza. Mas pode perguntar a qualquer um se esse cara votaria num Tarcísio em 2026, e veja a resposta prontinha: povo vai seguir quem estiver do lado certo, pois o lance é esse. O petista vota no Ex-presidiário pois crê NELE. Não há líderes além dele. Não há legado. Não há sucessores nem concorrentes – o mais famoso foi jogado num canavial anos atrás. Não tem racionalidade ali.

Quem vota na esquerda simplesmente pondera: PT roubará, pois todo mundo rouba, todo político não presta, mas o PT me dará aumentos, dará dinheiro para financiar casas, carros, viagens. Dará dinheiro aos pobres, pois aqui dará certo, deu errado na Argentina e na Venezuela porque lá é mais pobre. O cara de esquerda pensa linearmente, ele não vai refletir jamais sobre o dia em que seu filho for assaltado por um criminoso que se vale de leis brandas para com os “pequenos delitos” do pobre jovem que quer tomar uma cervejinha. “Celular, a gente compra outro”. E agradece a Deus por não ter sido morto covardemente, enquanto critica a polícia no seu tuiter.

Este pessoal todo convive com outro pessoal, meio país, que simplesmente está à margem disso tudo. Metade do eleitorado, mais ou menos, não se importa com nada disso. Gente que não sabe nada de política, que vive o hoje, sem projetos, sem planos, sem discussões, sem grandes aspirações. E isso não é coisa de lugar, de geografia, de coisa do tipo. São gerações de pessoas fora da discussão política, que preferem ou não tem conhecimento e oportunidade de compreender e fazer política. São pessoas que tem suas familias, que trabalham ou não, que vivem e que votam meramente por obrigação formal ou legal.

Negociam suas escolhas em troca de benefícios pontuais, pequenas benesses materiais. Não julgo ninguém neste aspecto. Nem todo mundo tem uma firmeza moral pra suportar o sofrimento sem ir burcar ajuda com algum político canalha que lhe escravize em troca de trabalho sazonal e cesta básica, de um remédio para o filho, a vaga na escola. É difícil ser virtuoso e moral com fome. E o combo fome, doença e miséria sempre foi um excelente negócio, cultivado com carinho pela Esquerda nos últimos anos.

Temos milhões de pessoas que não ligam para quem vai votar, desde que pareça haver benefício para si. Não se compra voto de qualquer um, mas sempre há quem venda seu voto. Nem todo mundo vende seu voto, muitas vezes vota por gratidão, por um sentimento de paga por algo que lhe foi oferecido, e esse sentimento de gratidão é muito resistente, difícil de mudar. Por isso há tanta gente no Nordeste votando em Bolsonaro, e por isso há tanta gente nas favelas votando no PT. Este pessoal vai definir as eleições, com certeza.

Estamos na véspera de uma eleição radical. Espero mesmo que tudo dê certo e que Bolsonaro vença. Seja o que Deus quiser e permitir, e que esse povo todo faça as escolhas menos piores.

E que o flamengo vença pro pessoal petista encher a cara, e perder a hora de votar!

Bom dia!

 

 

22+
  • Zé do ranho 29 de outubro de 2022 at 07:39

    Firsto

    3+

    • Barnabezinho 29 de outubro de 2022 at 07:40

      YEAH

      2+

      • Zé do ranho 29 de outubro de 2022 at 07:43

        Dia!!

        2+

  • o_estrangeiro 29 de outubro de 2022 at 07:43

    Bom dia Mukis.

    A democracia é uma direcionadora de energia útil para coisas inúteis.

    Se vc é um politico diferenciado, realmente interessado em fazer as coisas melhor, zelar pela coisa pública, primeiro tem de gastar uma ENORME quantidade de energia e tempo tentando se eleger. Tem de negociar com patifes, lidar com os milhares de variáveis pra agradar todo mundo, se tolher, dizer o que não quer, prometer , prometer, e quando consegue ser eleito e começa a governar tem de fazer o governo mirando já as próximas eleições, básicamente uma eleição ininterrupta, que impede que se concentre no importante, melhorar as coisas.

    isso de cara afasta a grande maioria de pessoas produtivas, atraindo sanguessugas, patifes e aproveitadores, e alimentando a espiral de ineficiência e decadência que todas as democracias tem em comum.

    Não tem a minima chance de dar certo.

    Barnabezinho
    Pessoal reclamando do bolsonaro no debate. Fim de briga todo mundo está extenuado, gente…

    2+

    16+

    • Barnabezinho 29 de outubro de 2022 at 07:49

      Essa pressão politica abre brecha pra aparecer todo tipo de “facilitadores”, “intermediários”, “despachantes”… A pequena política basicamente é isso. Gente menor que pega mandatos para fazer determinadas tarefas de ligação, de ponta… Bolsonaro tem pouca gente de meio de campo, e final. Isso o deixa exausto pois ele tem de faze rmuita coisa sozinho. Isso está melhorando mas é devagar.

      6+

      • Tekinhasp 29 de outubro de 2022 at 07:56

        Tomara que venha mais Nikolas para ajudar nesse trabalho! Esse menino foi de ouro nessa eleição, se deu de verdade para a causa!

        Ontem eu assisti aquele vídeo do Janones falando mal do PT, e te digo que se ele tivesse do lado certo estaria aí colhendo louros por onde passa! Mas resolveu de vender a uma causa que ele antes criticava… É uma pena mesmo.

        13+

        • Neco 29 de outubro de 2022 at 08:08

          Bom dia
          Aqui no CE tem dois jovens ótimos também.
          Andre Fernandes, mais votado daqui para federal.
          E Carmelo Neto, mais votado para estadual.

          10+

          • Barnabezinho 29 de outubro de 2022 at 08:12

            Esse Carmelo é muito bom, escreve bem.

            6+

          • Tekinhasp 29 de outubro de 2022 at 08:24

            É isso!

            Teremos muitos jovens como eles trabalhando para o futuro melhor!
            Que Deus abençoe esse levante que está acontecendo, que a maioria são jovens com educações exemplares dentro de casa com uma família estruturada (tudo o que q esquerda mais odeia). Ahhhh, com plus a mais: tementes a Deus.

            Nem tudo está perdido 🥹

            8+

      • o_estrangeiro 29 de outubro de 2022 at 07:59

        por isso cheguei à conclusão que uma autocracia é menos ruim, a chance de dar certo é de 50%, a variável é uma só. Esperar que essa massa que vc descreveu acerte JUNTO tem uma chance de 0,000000000…..1 % de dar certo À CADA VEZ.

        A luta do Mr Citan pela restauração da monarquia é muito mais producente do que essa “alternância” que na verdade não alterna nada, é sempre rumo ao fundo do buraco.

        8+

        • Neco 29 de outubro de 2022 at 08:09

          Monarquia é melhor. Um dia, espero que não demore muito, a maioria vai entender isso.

          5+

    • bomberman 29 de outubro de 2022 at 07:59

      Vai me desculpar, mas o que vejo do populacho é que não procuram evoluir. É sempre aquele ciclozinho de mediocridade, no qual o sujeito é incapaz de pegar a porra de um celular e pesquisar sobre qualquer tema diferente. Tem vídeo no youtube ensinando alvenaria, o cara vai lá e vê um retardado estilo caneta azul. Quando não é isso, são aqueles vídeos no tiktok de dancinha. Daí, somos condenados a mediocridade, porque os imbecis são maioria.

      14+

      • o_estrangeiro 29 de outubro de 2022 at 08:04

        não precisa se desculpar pois é exatamente o que acho e falo sempre aqui, o populacho é INCAPAZ de fazer a escolha certa, isso independente de classe social, estudo ou qualquer outra variável, é a questão da imensa maioria imbecil, por isso o menos ruim é uma autocracia, claro que se o autocrata for uma merda o populacho tá fu…, mas na democracia ele tá fu… mesmo, ao menos tem 50% de chance de dar certo.

        9+

      • Pé Vermelho 29 de outubro de 2022 at 08:21

        É só olhar em volta de onde estamos e isso é fato
        Onde trabalho, maior parte com nível superior
        A imbecilidade é nivelada desde quem tem ensino médio até mestrado
        Tem horas que me sinto um estranho
        Fico pensando pqp só eu tô vendo isso, querendo melhorar e o povo discutindo tiktok, foto de fulano no insta, tal show fds

        10+

        • Tekinhasp 29 de outubro de 2022 at 08:28

          Pink Money
          Simples assim, rs.

          A maioria da população está ali dentro, consumindo loucamente . Não tem como fechar os olhos para essa revolução…

          Aplicativos como Tiktok chega a pagar 2k por mês (começando, tá) para quem trabalhar fazendo videozinhos virais.

          7+

          • From_The_Tower 29 de outubro de 2022 at 08:30

            Para vc ver como o Brasil é rico

            Tem muitas oportunidades
            Mercado digital/ vendas pela internet são grandes molas propulsoras

            As pessoas não querem apenas consumir
            É COMO CONSUMIR

            10+

          • Pagando 29 de outubro de 2022 at 09:45

            Flávio Augusto @geracaodevalor abriu conta no TikTok. Mais um que está vendo que essa rede social não é só dancinha.

            6+

  • Final Countdown 29 de outubro de 2022 at 07:57

    pra quem nao conhece politica americana
    O marido da presidente da camara, um sabidamente pilantra, foi atacado ontem, com marteladas

    o agressor, um esquerdista maconheiro

    vao colocar a culpa no trump

    https://www.zerohedge.com/markets/nancy-pelosis-husband-violently-assaulted-sf-home-invasion

    6+

    • Final Countdown 29 de outubro de 2022 at 07:57

      o agredido está mal
      deve virar plantinha….

      4+

      • Final Countdown 29 de outubro de 2022 at 07:58

        agora…COMO alguem entra na CASA da presidente da camara ? sério mesmo… sem polícia perto?

        5+

        • Barnabezinho 29 de outubro de 2022 at 08:03

          Dizem que e um doido conhecido na comunidade. Mas a história tá mal contada a beça… muito esquisito… E a culpa, claro, será do Trump gangsta!

          8+

        • o_estrangeiro 29 de outubro de 2022 at 08:05

          acho que eram comidinha um do outro.

          6+

    • Sapato Furado 29 de outubro de 2022 at 09:13

      A Colifornia 💩 virou uma Cracolândia, nada mais natural que um drogadito faça esse tipo de coisa.

      6+

  • Tekinhasp 29 de outubro de 2022 at 07:57

    Bom dia!

    Falta menos de 48h para conhecer quem governará esse país…

    Que Deus nos abençoe…

    9+

    • Barnabezinho 29 de outubro de 2022 at 08:03

      Amém! Já estou ficando mal com tanta merda que ando vendo… cansado.

      8+

      • Final Countdown 29 de outubro de 2022 at 08:08

        cansado também
        tem horas que tem que deixar o mundo tomar forma sem ser observado. Cansa.
        oremos.

        9+

  • Na_Volta_Eu_Compro 29 de outubro de 2022 at 07:59

    É tudo nosso!
    Câmara, senado e presidência!

    13+

  • Neco 29 de outubro de 2022 at 08:13
  • From_The_Tower 29 de outubro de 2022 at 08:13

    Vamos ver domingão

    0

  • From_The_Tower 29 de outubro de 2022 at 08:21

    Chupa Bonner!
    Kuaaas2

    Próprio Bonner pediu e teve DIREITO DE RESPOSTA
    🤣

    3+

  • From_The_Tower 29 de outubro de 2022 at 08:23

    Em um mês o Lula desmereceu o agro, depois os paulistas interioranos e agora quem é MEI. Ele odeia o povo.

    14+

  • Money Addicted 29 de outubro de 2022 at 08:25

    eu assisti um pedacinho do debate apenas, tava assistindo um filminho com a patroa.

    nao tenho estomago mais para ouvir o 9f e tambem ja sei em quem votar, minha questao é: Sera q o debate de fato virou uns votos para o mito ?

    8+

    • From_The_Tower 29 de outubro de 2022 at 08:27

      Quem estava na dúvida … Boa parte Mito

      Lula deu várias fora

      8+

      • Tekinhasp 29 de outubro de 2022 at 08:35

        Eu assisti só a primeira parte

        Dizem que antigamente a Globo manipulava os debates (eu não sei pq não sou dessa época), que inclusive o Collor foi eleito por conta disso!

        Ontem estava tudo muito solto!

        Eles andavam no palco e achei isso interessante, pq antes era só atrás daquela bancadinha.

        8+

        • From_The_Tower 29 de outubro de 2022 at 08:41

          Um pouco melhor assim
          No futuro eu quero um octógono
          😙

          7+

        • Na_Volta_Eu_Compro 29 de outubro de 2022 at 08:56

          Viva a Internet!
          Os podcasts forçaram isso!

          4+

        • Barnabezinho 29 de outubro de 2022 at 08:58

          Tem os vídeos dos debates no YT. Só assistir pra entender como edição de imagem influi. O lance do tempo cronometrado veio dessa época. Brizola encheu o saco da Globo exigindo isso…kkk…

          5+

  • From_The_Tower 29 de outubro de 2022 at 08:32

    Amanhã será o dia de quem produz ter a oportunidade de continuar motivado a produzir para os invejosos/ rancorosos

    14+

  • sem cadastro 29 de outubro de 2022 at 08:34

    Bom dia

    Também estou cansado de tanta mentira, de tantos ataques covardes ao presidente.

    Mas o que mais desanima é ver pessoas da família, que considerava inteligentes, declarando voto no ladrão.

    Ontem tive de ouvir de duas delas, que votaram na estepe no primeiro turno e que agora votarão no ladrão pois “querem um contraponto à ameaça à democracia”, que “não gostaram da forma como lidou com pandemia”, até mesmo comparando o presidente ao seu par da Hungria…..

    Confrontando as asneiras que eles citaram com os fatos reais, verdades e realizações do PR, silêncio, meneios de cabeças, carinhas de nojinho..

    Obs: esses pessoal sempre votou no psdb como oposição ao petismo (aliás, como a maioria dos antipetistas). É muita contradição e incoerência.
    Fiquei profundamente decepcionado e evitarei estar na presença desses imbecis sempre que possível.

    É como o consenso aqui: vamos cuidar de nós e de nosso núcleo familiar, e o restante, que arda!

    No mais, desejo que o presidente Bolsonaro enterre definitivamente esse ladrão amanhã nas urnas sacrossantas. Pois se o contrário ocorrer, amigos…. nem sei o que dizer.

    Bom sábado e um domingo abençoado a todos.

    17+

  • From_The_Tower 29 de outubro de 2022 at 08:40

    Meu tio dançando em uma das rodovias desse Brasilżão
    🤣

    4+

    • From_The_Tower 29 de outubro de 2022 at 08:43

      Menos um *

      9+

      • Barnabezinho 29 de outubro de 2022 at 08:56

        *comentário isento de ódio

        2+

      • JPM 29 de outubro de 2022 at 09:19

        No caso é mais um mesmo. Mas um caixão palanque. Já começaram.

        4+

    • Na_Volta_Eu_Compro 29 de outubro de 2022 at 08:58

      Pro colo do capeta

      0

  • From_The_Tower 29 de outubro de 2022 at 08:44

    Meu Chevette 85 em um dia frio no Paranã

    5+

    • Barnabezinho 29 de outubro de 2022 at 08:56

      Só jogar uma gasolina com frasco de desodorante lá, ele vira molinho 😀

      2+

  • Mutuário 29 de outubro de 2022 at 08:55

    Sabe onde começou a política? Na pré-história quando algumas famílias se uniram e tiveram que escolher um líder.
    Os escolhidos sempre foram ou o mais forte, ou o mais inteligente, ou o mais religioso… O mais picareta/bandido não tinha vez.
    Desde então, nos últimos milênios, passamos por altos e baixos, impérios construídos e destruídos, guerras, fomes e pestes… nada disso destruiu a base de tudo, – as famílias – que permaneceram escolhendo seus líderes até que um dia…
    O picareta/bandido entendeu que para ter alguma chance, não bastava vencer o mais forte, o mais inteligente, o mais religioso… ele precisava destruir a família!
    Bem vindo ao comunismo/socialismo! Sem família, a vitória será deles!
    Cuide de vc e do seu núcleo familiar. Pai mãe, filhos e… só! Irmãos, tios, sobrinhos, primos… podemos tentar ajudar, mas a responsabilidade de cuidar temos com os nossos filhos e com os pais na velhice.
    Pros outros, quer si laskar? Ki si laske!
    Fazemos nossa parte pra não nos ferrarmos juntos no baldão de caranguejo que é a banânia! (Esta é a essência dos blogs desde o bolhaimobiliaria).
    Um ótimo final de semana para todos!

    10+

    • Mutuário 29 de outubro de 2022 at 08:57

      Era resposta pro “sem cadastro” aí em cima, mas tá valendo.

      0

    • Pagando 29 de outubro de 2022 at 10:07

      Outra coisa: tem uma galera que confunde as coisas. Passo mais tempo com colegas de trabalho do que com meus familiares, mas trabalho é trabalho e família é família.
      Na cozinha almoço com meus pares e não com meus familiares.

      6+

  • Luk3B0lh4 29 de outubro de 2022 at 08:56

    Ótimo texto do Barna, ontem rabisquei algo mais ou menos nessa linha só para abrir hoje o blog e ver que estou longe de conseguir muito bem.

    Sobre o debate ontem, o mula conseguiu atacar MEI dois dias antes do pleito. A pessoa que tá lá recebendo 4x ou 5x mais que quando era CLT, que não paga mais sindicato, e que sabe como exageram sobre a importância dos diretchos trabalhistas acho que se tava em dúvida, aquilo ali foi um fator decisivo.

    O vislumbramento de mexer com o ganha pão do MEI, averso a regulamentação e taxas sindicais, deve virar votos. Mas como pode alguém esquecer de coisas tão simples?

    11+

    • Barnabezinho 29 de outubro de 2022 at 08:58

      Segundo um babaca que eu estava enchendo o saco no tuiter, MEI não é emprego. É “trabalho”.

      6+

      • From_The_Tower 29 de outubro de 2022 at 09:01

        Não tá errado

        Mas a maneira que Lula falou É que pareceu menosprezo

        Outra coisa que MEI é
        Subsídio de INSS para quem quer atingir a cota da carência de contribuições

        3+

        • Luk3B0lh4 29 de outubro de 2022 at 09:02

          Isso, o ataque foi feita e a conotação negativa ficou evidente. Tem MEI com pesadelo hoje.

          7+

    • From_The_Tower 29 de outubro de 2022 at 09:00

      MEI foi criado no governo Dilma
      Que aliás era muito fácil de abrir
      Continua sendo

      Mas o salto veio mesmo com o PIX facilitando os negócios

      Lula foi bem mal nessa
      A direita está explorando muito isso
      Desde ontem á noite

      8+

      • Ardêncio 29 de outubro de 2022 at 09:35

        Pix criado pelos malditos e invejosos funças do Banco Central da Banânia…

        8+

        • From_The_Tower 29 de outubro de 2022 at 11:47

          Quando a coisa é boa até que elogiamos
          🤣😙

          Parabéns funças nerds que REALMENTE TRABALHAM

          Os outros 90% NAO

          8+

          • Ardêncio 29 de outubro de 2022 at 17:01

            Pagou com gosto a DARF, né?

            0

            • From_The_Tower 29 de outubro de 2022 at 17:12

              Pagando DAS e DARF com gosto em governo pro prosperidade

              Aliás funça inteligente é funça que pensa em produtividade e geração de riqueza

              Tem funça passando perrengue na Argentina e Venezuela

              6+

      • Cadeia Marcov 29 de outubro de 2022 at 09:49

        o gambá dizer que emprego informal e MEI é ruim… o bom é carteira… kkk galera não pesa mais assim. deve ter assustado meia duzia,

        3+

  • Na_Volta_Eu_Compro 29 de outubro de 2022 at 09:00

    Ae
    O texto do nosso ex-psolista merece correr nos zaps das tias hein

    1+

  • From_The_Tower 29 de outubro de 2022 at 09:03

    Espalhem no Zap

    7+

    • Na_Volta_Eu_Compro 29 de outubro de 2022 at 09:09

      Eu amo a internet huehuehue

      1+

    • Sapato Furado 29 de outubro de 2022 at 09:11

      Na entrevista no Jornal da Globo Lula queria regulamentar o próprio debate, ele estava chorando das regras e do Bolsonaro

      3+

  • From_The_Tower 29 de outubro de 2022 at 09:04

    O que acharam de Bolsonaro anunciar salário mínimo de 1400 reais ao 48 do segundo tempo ?

    Hummm

    5+

    • From_The_Tower 29 de outubro de 2022 at 09:06

      15% de aumento real
      10% acima do IPCA!?

      Muita coisa
      Por quê só falou disso agora ?

      7+

      • Na_Volta_Eu_Compro 29 de outubro de 2022 at 09:08

        Vai inibir emprego
        Talvez ele esteja pensando numa contrapartida…. reduzir os encargos por ex

        2+

      • Sapato Furado 29 de outubro de 2022 at 09:09

        Lula ficou todo o tempo falando em aumento real de salário mínimo.

        1+

        • Sapato Furado 29 de outubro de 2022 at 09:10

          Como se fosse algo bom, mas claro, seria um enorme problema em um debate em rede nacional quebrar essa narrativa

          2+

      • Zuka Jones 29 de outubro de 2022 at 09:12

        Se anunciasse antes corria risco de virar leilão.

        6+

        • From_The_Tower 29 de outubro de 2022 at 09:15

          Mas anunciando agora parece meio desesperado

          Lembro do Serra fazendo isso no último minuto do debate tb
          Era 600 na época o que ele prometeu

          1+

      • JPM 29 de outubro de 2022 at 09:23

        Acho que deixou para o fim, porque não tem mais campanha. Então, teoricamente, não podem fazer algum vídeo atacando isso, ou prometendo um ainda maior e exibir mais hoje.

        7+

        • From_The_Tower 29 de outubro de 2022 at 09:26

          Pode ser isso então

          2+

    • Cadeia Marcov 29 de outubro de 2022 at 09:47

      os gloebels estavam falando que foi culpa de guedes. Alguma besteira que falou e tem que se explicar. Poha, tem gente que não ajuda.
      O otário do Bob jef já foi descartado.

      1+

  • sem cadastro 29 de outubro de 2022 at 09:13

    Esse é ponto.

    E acrescento que, se der merda e a coisa for pro brejo, vou fazer questão de tacar fogo no cabaré: “tá vendo, vcs jogaram seus votos no lixo e são co-responsáveis por isso!”

    4+

  • sem cadastro 29 de outubro de 2022 at 09:14

    Mutuário
    Sabe onde começou a política? Na pré-história quando algumas famílias se uniram e tiveram que escolher um líder.
    Os escolhidos sempre foram ou o mais forte, ou o mais inteligente, ou o mais religioso… O mais picareta/bandido não tinha vez.
    Desde então, nos últimos milênios, passamos por altos e baixos, impérios construídos e destruídos, guerras, fomes e pestes… nada disso destruiu a base de tudo, – as famílias – que permaneceram escolhendo seus líderes até que um dia…
    O picareta/bandido entendeu que para ter alguma chance, não bastava vencer o mais forte, o mais inteligente, o mais religioso… ele precisava destruir a família!
    Bem vindo ao comunismo/socialismo! Sem família, a vitória será deles!
    Cuide de vc e do seu núcleo familiar. Pai mãe, filhos e… só! Irmãos, tios, sobrinhos, primos… podemos tentar ajudar, mas a responsabilidade de cuidar temos com os nossos filhos e com os pais na velhice.
    Pros outros, quer si laskar? Ki si laske!
    Fazemos nossa parte pra não nos ferrarmos juntos no baldão de caranguejo que é a banânia! (Esta é a essência dos blogs desde o bolhaimobiliaria).
    Um ótimo final de semana para todos!

    1+

    Esse é ponto.

    E acrescento que, se der merda e a coisa for pro brejo, vou fazer questão de tacar fogo no cabaré: “tá vendo, vcs jogaram seus votos no lixo e são co-responsáveis por isso!”

    3+

  • Alfinete da bolha 29 de outubro de 2022 at 09:28
    • Luk3B0lh4 29 de outubro de 2022 at 09:49

      Lucida.

      0

  • Pagando 29 de outubro de 2022 at 09:36

    Bom dia, muquis 🧡🧡
    Na bandeira do Brasil 🇧🇷 está escrito:
    Ordem e Progresso.
    E não:
    Ordem e Progressismo.
    Fim.

    5+

    • o_estrangeiro 29 de outubro de 2022 at 09:56

      Essa palavra mostra bem claramente como os canhotos apropriam-se de termos / noções, mudam seu conceito e a manada acompanha.

      O que é progressista? Alguém que acredita / pratica / valoriza o progresso, progredir. IR PARA A FRENTE, mas me mostre um pais socialista qualquer (e hoje quase todos são, inclusa aí banânia) que não esteja sempre regredindo, empobrecendo e dividindo a miséria?

      Há uma grande falha de formação/moral/caráter da maioria da humanidade, que é aceitar bovinamente qualquer assertiva como verdade, mesmo que altamente contraditória como essa.

      Qualquer um que pense por si jamais aceita que esse termo, e outros, sejam usados erroneamente, progressismo é progresso, o que os canhotos querem é REGRESSISMO, chame-os REGRESSISTAS. Pode não parecer, mas essa aceitação passiva está por trás por exemplo da assertiva que os REGRESSISTAS do Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores alemães são de direita, quando basta 10 minutos de estudo SÉRIO pra ver claramente o que são , regressistas do espectro canhoto.

      3+

  • Mordecai 29 de outubro de 2022 at 09:52

    Estou surpreso com o s comentários sobre o debate de ontem. Eu assisti ao vivo na íntegra. Não gostei da atuação do Biroliro. Ele perdeu várias chances de detonar o molusco logo após cada fala deste, mas não o fazia e insistia em assuntos batidos e sem muito apelo. Dava a impressao de que mutava e não ouvia o que o molusco falava e tentava manter alguma estratégia.
    Na moral, qualquer um que domina o mínimo de oratória e tem raciocínio rápido trucidaria o molusco sem pena, pois argumento pra isso é que não falta.
    O molusco, por sua vez, se preparou e aplicou as técnicas com sucesso na minha opinião. Conseguiu falar daquele jeitinho matreiro e enganador de sempre. Abusou do cinismo e da desfaçatez. Talvez tenha capturado sim alguns indecisos, não e à toa que o Ciro o chamou de encantador de serpentes. Ele sabe se comunicar.
    O Biroliro estava visivelmente nervoso e não teve calma para articular melhor os seus pontos. Realmente, ele é muito limitado na comunicação; uma pena.
    Ficava andando de um lado pro outro e quase tropeçou sozinho umas duas vezes.
    Do meio pro final ele melhorou um pouco. Mas a estratégia do Lula em desqualificar o oponente teve sim poder de impacto. A esquerda é ótima em acusar alguém dos que eles fazem. Até hoje, não vi ainda um antídoto de retórica eficaz pra combater isso.
    Mas, no fundo, Bolsonaro tem a verdade, e a verdade é mais poderosa que a mentira, independente de técnicas de oratória. Por isso, também acredito que tenha ganho muitos votos, mas pelo cinismo exagerado do Looa do que por mérito seu em apresentá-las.
    Que seja feita a vontade de Deus amanhã e que Deus tenha misericórdia do povo brasileiro.
    Continuarei em oração.

    9+

    • Na_Volta_Eu_Compro 29 de outubro de 2022 at 10:50

      Eu assisti hoje.
      O carniça não conseguia responder as questões que o bolso colocava. Nenhuma.
      Achei ele com postura pior do que no último, mas o carniça se saiu ainda pior.
      Então, foi positivo.

      6+

      • Mordecai 29 de outubro de 2022 at 10:53

        Achei legal que ele prometeu o salário mínimo a 1400 bonoros. Isso foi estratégico e tem que ser batido hoje nas redes, pois é um importante fator para capturar votos.

        4+

  • Luk3B0lh4 29 de outubro de 2022 at 10:04
  • Cadeia Marcov 29 de outubro de 2022 at 10:09

    – Muita gente já tava cansada de debate e lives. Assistiu quem queria ver paulada e çangui e fazer memes.
    – A Trebet ‘acordou’. Não sei se foi muita burrice ou foi planejado. Vaão descartar ela igual ao bob. Valeu, tchau querida. mesmo que o mula perca.
    – a certeza de vitória no debate pode ser um perigo.
    – Pena que o Elão soltou o passarinho só agora. Criar o passarinho solto poderia ajudar mais antes.

    7+

    • Luk3B0lh4 29 de outubro de 2022 at 10:15

      Essr negócio do Elon infelizmente não muda muito aqui, é tudo ordem judicial, o veio da havan teve sua conta suspensa assim. Lá foi diferente, a do Trump foi decisão da empresa.

      2+

      • Sapato Furado 29 de outubro de 2022 at 10:16

        Exato, aqui eles vão sofrer pressão via escritório do Brasil e vão cumprir.

        1+

    • Luk3B0lh4 29 de outubro de 2022 at 10:16

      Sobre o Tabet, ela caiu na labia da esquerda igual o Moro.

      4+

  • Viking 29 de outubro de 2022 at 10:27
  • windville 29 de outubro de 2022 at 10:50

    Bom dia folks,

    Última volta, daqui a algumas horas do outro lado do mundo começa a decisão.
    Terminado amanhã aqui, dia 08 têm na matriz e lá vai ser decisivo também. E do tópico é isso que o Barna falou, o objetivo nesse final foi ir atrás dos eleitores fora das nossas câmaras de eco. Enfim sigamos!

    No mais segue uma reflexão do Pe. Paulo de agora a pouco.

    3+

  • From_The_Tower 29 de outubro de 2022 at 10:53

    Jóca

    MINHA VIZINHA É MEI (MANICURE) E ESTÁ CHORANDO DESDE ONTEM PORQUE FOI CHAMADA DE VAGABUNDA POR UM LADRÃO. SÓ NAQUELA FAMÍLIA O PINGUÇO PERDEU 3 VOTOS.

    13+

    • Mordecai 29 de outubro de 2022 at 10:54

      Tem que bater nisso e no mínimo A 1400

      5+

    • windville 29 de outubro de 2022 at 10:58

      Cara MEI é realmente é uma alternativa para quem quer trabalhar.

      6+

  • windville 29 de outubro de 2022 at 10:55

    Pensando em 2026 o Guedes soltou essa na live de quinta. Sobre o que podemos ter daqui a 4 anos, tendência é o centro. Pelos 50 minutos fala disso.

    “Bolsonaro ganha essa eleição, Lula se aposenta. Bolsonaro não será reeleito, e a próxima eleição será de centro, pacificada. Será com Tarcísio [de Freitas], Ratinho Júnior e [Romeu] Zema, disse, fazendo referências ao atual candidato ao governo do Estado de São Paulo e aos governadores reeleitos do Paraná e de Minas Gerais, pela ordem.”

    Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=XJdG6MNHlrY

    2+

  • Neco 29 de outubro de 2022 at 11:14

    Circula no ZAP um vídeo do tiktoc que diz que Lula estava com ponto eletrônico. Mostra foto com alguma coisa na orelha e em determinado momento com Bolsonaro falando mostra ele no fundo ao lado fazendo sinal com o dedo na orelha.

    5+

    • Cadeia Marcov 29 de outubro de 2022 at 11:53

      vai ver por isso não escutou o bolsomto uma hora.. ae o garoto bom do Wbonê brigou…. com os dois.

      2+

  • Bobolha 29 de outubro de 2022 at 11:16

    https://www.poder360.com.br/opiniao/por-que-voto-em-bolsonaro-2/

    Não sei se já leram.

    *Repost. Errei no meu nome… De tanto escrever Bolsonaro me chamei de BoLbolha…

    2+

  • Manco 29 de outubro de 2022 at 11:32

    Tudo tranquilo e na paz, estranho

    1+

  • Luk3B0lh4 29 de outubro de 2022 at 11:37

    Uma coisa que o Elon tem que rever são as parcerias com essas empresas de supressão de opiniões.

    Você entra no Twitter e lá sempre tem destaca para a “agência lupa”, coisa muito estranha, e é dali que uma das raízes das supressões de opiniões no Twitter. Nunca foi agência de fact checking, sempre foi de opinion checking.

    4+

  • MrCitan 29 de outubro de 2022 at 11:37

    Nessa parte aqui eu pensei que o Biroliro ia cair. 😀

    2+

    • Luk3B0lh4 29 de outubro de 2022 at 11:38

      Poderiam criar um meme tipo Jesus segurando para ele não cair.

      2+

  • From_The_Tower 29 de outubro de 2022 at 11:43

    Eu AMO SC

    7+

  • Bobolha 29 de outubro de 2022 at 11:52

    E o Canal Hipócritas ligou no 10…

    2+

  • o_estrangeiro 29 de outubro de 2022 at 11:52

    a MDA / CNT, pesquisa que mais acertou no 1º turno saiu. 51,1% pro Pinguço e 48,9% pro biroliro.

    https://noticias.uol.com.br/eleicoes/2022/10/29/pesquisa-cnt-mda-presidencia-29-de-outubro.htm

    1+

    • Mordecai 29 de outubro de 2022 at 11:55

      Quanto vc acha que vai dar, Stranja ?

      1+

      • o_estrangeiro 29 de outubro de 2022 at 11:58

        eu falei aqui várias vezes, 51,171% pro mullarápio, uma diferença apertada e democrática, como o marcov cita sempre.

        5+

    • Sapato Furado 29 de outubro de 2022 at 13:44

      Mais acertou? Todos erraram, o que me os errou acho que foi o Paraná Pesquisas, não?

      0

  • Mordecai 29 de outubro de 2022 at 11:56

    Com esse jogo no Equador, quem perde mais votos ?

    1+

  • o_estrangeiro 29 de outubro de 2022 at 11:57

    aqui há pouco na CNN pt falaram que mataram um verador petista, tal de zezinho. Segundo “testemunhas” alguem em um carro gritou “é bolsonaro” e atirou no pobre petista…

    0

  • Alfinete da bolha 29 de outubro de 2022 at 12:18

    Procure um sábio
    (Texto revisto e ampliado )

    Antigamente, era muito fácil achar um sábio, porque ele estava disponível dentro de casa, geralmente um avô ou um tio idoso. Pai, mãe, avó ou professora. Aquele mestre que ensinava desenho, francês e fotografia, ao mesmo tempo, e ainda aconselhava como os pais faziam dentro de casa. Sábios eram reconhecidos.
    Depois de uns bons 30 anos, eles passaram a ser desprezados e não mais foram procurados, porque cada um passou a pensar que era o seu próprio sábio, o único que sabia tudo, mas sem ter conteúdo correto, informação documentada, análise, testemunho próprio, experiência ou vivência.

    O mundo passou, subitamente, a ter sábios em profusão. Tais seres achavam que eram mestres, sem sê-los. Muito menos sábios. Adolescentes de 15 a 30 anos, até de 40, achando que são sábios, sem ter a informação correta, a formação necessária, sem crítica ou análise sobre os fatos do mundo, mas com diplomas. Completamente fora da realidade e das suas causas imediatas e remotas.

    Com diplomas se achavam deuses. Imediatistas e individualistas que pregam coletivismo. Pura hipocrisia.

    Diplomas … rs rs rs … Sábios geralmente não têm diplomas, raramente teriam todos os diplomas que merecem. Talvez tenham diplomas empíricos que valem muitíssimo mais do que aqueles que obtiveram naquelas péssimas faculdades que só recebem medalhas de pusilânimes e apaniguados, por verdadeiras criaturas do lodo, do pântano, de um sistema carcomido e naufragado nas mentiras, obrigatoriamente, forçando-as que sejam a única verdade. Pior, uma verdade única e universal.

    E mais …

    Profusão de escolas de todos os níveis apareceram e não melhoraram o ensino, pois se apresentaram como verdadeiras máquinas de moer carnes, carnes de cérebros. Tais máquinas passaram a construir homens salsichas, sem firmeza de caráter e sem agir em prol de todos, não em função de algo produtivo, só servindo para falar e repetir o que os falsos profetas lhe disseram. Homens processados, seres pela metade.

    Todos passaram a ser especialistas em tudo, nos dedinhos mindinhos, nas pequenas unhas deles, mas não sabem para que servem as mãos.

    Todos esses cérebros processados passaram a ser especialistas sobre tudo e não sabem fazer alguma coisa que resulte em benefício universal ou da sua comunidade, sabem nada que uma mão deveria fazer automaticamente. Não conseguem produzir uma uva, uma pera, nem um pé de taioba. Não reconhecem uma folha de árvore, não sabem dizer se é de uma goiabeira ou de uma amexeira. Não conhecem os pássaros e não sabem plantar uma rosa. Para alguns, os alimentos nascem das gôndolas dos supermercados e não respeitam a sapiência do produtor rural que escuta a música do sertão, a música caipira, aquela da realidade vivida todos os dias.

    Tais seres diplomados, fazem o quê?

    Não procuram sábios, porque se olham todos os dias nos espelhos e têm orgulho ao admirar aquela soberba elitista, arrogante e presunçosa. Veem as imagens de seus doutrinadores professores naqueles espelhos, os enganadores, filhos de SARTRE, que lhes trituraram a capacidade de raciocínio. Os doutrinadores e doutrinados entraram numa espiral infinita de dissonância cognitiva e repassam um ensinamento vaidoso e sem profundidade na realidade. Só conseguem ter a profundidade do raso, mas não sabem o que é tona ou descrevê-la na realidade, no concreto ou no mundo.
    Veja bem, existem milhares de exceções, porém estes teriam sido o que são e seriam de qualquer modo, pois se esforçariam e se esforçam para isso, mesmo numa péssima faculdade. O problema é que temos milhões enganados que acham que ter diploma resolve, porém são barrados em entrevistas quando lhes exigem conhecimento para produção. A ficha tá caindo e a revolta aumentando, mas culpam os agentes errados, pois não conseguem culpar os seus professores infernais.

    As universidades brasileiras públicas, em geral, perderam a função de ensino e passaram a ser palanques de revoltados , pelos salsichas mais idosos, aqueles primeiros processados, os mais antigos, reféns cognitivos do salsicheiro mestre, o tal de Paulo Freire.

    Abandonaram Rui Barbosa como patrono da Educação no Brasil, que fazia pensar e o substituíram por um que não deixava pensar, aplicando um método ardiloso que induz a pessoa a pensar apenas de um modo, o modo subliminar entranhado, por esse meio que o jovem fica encurralado e tira sempre a mesma conlcusão, fazendo-o acreditar que estava pensando por si mesmo. Técnica gramscista. Técnica de hipnose coletiva.
    Construtivismo? Não. Destrutivismo. Progressismo não, regressismo. Piaget? Não, uma cópia distorcida para a implantação de comunismo. Um dedutivismo ardiloso, sem indução da realidade, pois esta foi apagada do sistema educacional.

    O mundo não acaba, ele continua. Todavia …
    O mundo continua, porém, os novos músicos vão procurar BACH, os novos alunos irão para os mestres e os jovens há mais tempo acharão os sábios. Cíclico. Uma geração briga com a outra que deu errado e quanto mais errada foi a anterior, melhor será a posterior em muita coisa.

    Procure o sábio, ele está dentro da sua casa e você não o ouve, porque acha que sabe tudo e o sábio sempre está disposto a aprender, até mesmo com o ignorante que não é ignorante em tudo, pois sempre tem algo que captou e que servirá à humanidade e não somente a ele.
    Procure um sábio.

    Abraços do Corujajf
    João Carlos DE Souza Lima Figueiredo
    Joao Carlos S L Figueiredo

    Escrito e inspirado em Praia do Curral, sul da ilha

    ILHABELA, 22 DE NOVEMBRO DE 2001

    Ampliado e revisado em

    JUIZ DE FORA, 29 de outubro de 2022.

    3+

  • From_The_Tower 29 de outubro de 2022 at 12:25

    PESQUISAS PRESIDENCIAL NACIONAL – 29/10/2022:

    🇧🇷 SEGUNDO TURNO – VOTOS VÁLIDOS:

    INSTITUTO MDA:
    🔴LULA (PT): 51%
    🟢BOLSONARO (PL): 49%

    INSTITUTO PARANÁ PESQUISAS:
    🔴LULA (PT): 50%
    🟢BOLSONARO (PL): 50%

    INSTITUTO BRASMARKET:
    🟢BOLSONARO (PL): 53%
    🔴LULA (PT): 47%

    4+

  • bomberman 29 de outubro de 2022 at 12:32

    Eventual vitória do molusco vai terminar em quebra pau. Aqui perto já começou. Dois batendo boca e a discussão só escalando…

    4+

    • Neco 29 de outubro de 2022 at 12:33

      “Quebra pau” é um termo brando.

      3+

      • bomberman 29 de outubro de 2022 at 12:35

        Vai ter porrada, vai ter greve, pra dizer o mínimo.

        4+

    • From_The_Tower 29 de outubro de 2022 at 12:36

      Vai ser diária as tretas
      Será um clima de frustração monstro

      Segunda feira vai ter boomer comprando apartamento
      Gente estocando carne em freezer
      Nego comprando dólar

      Os emocionados me escrevendo pedindo visto ou passaporte europeu e assim vai
      😬

      6+

      • Leandro Rock 29 de outubro de 2022 at 14:03

        Eu conheço gente ligada a PM que QUER que tenha intervenção, eles querem botar ordem na marra tipo em 64, pirocóptero do Pinochet style…

        Não é pessoal que só fica falando atrás do PC, é um pessoal que só está esperando a ordem e vai de boas pra linha de frente, eles querem trocar tiro com a bandidagem.

        Eles não tem força pra vencer o exército, mas tecnicamente eles são do exército…

        E estão por dentro de tudo que falamos por aqui, sabem que os zooropeus querem interferir na Amazônia e tals.

        Os capitãos farinhaços da vida fazem as lives no youtube mas não fica limitado aos views dela, viram cortes, vai pro tik tok, zap zap, chega num monte de gente, aí continua se espalhando no boca a boca.

        Eu não estou falando que eu concordo, só estou falando que sei e já conversei com gente que quer isso e quer participar.

        5+

    • o_estrangeiro 29 de outubro de 2022 at 13:09

      podem haver conflitos pontuais, uma contenda generalizada não acredito, dada a natureza do bananense médio.

      Os mais exaltados e capazes de INFLUENCIAR serão devidamente “acalmados” pelo “poder moderador”.

      5+

  • From_The_Tower 29 de outubro de 2022 at 12:38

    6+

    • bomberman 29 de outubro de 2022 at 12:39

      Só o começo

      4+

  • windville 29 de outubro de 2022 at 12:41

    É hoje e amanhã devemos ser o top. Agora estamos no segundo lugar do ranking de ataques cibernéticos!

    https://cybermap.kaspersky.com/

    5+

    • From_The_Tower 29 de outubro de 2022 at 13:03

      Eita

      0

    • Leandro Rock 29 de outubro de 2022 at 13:40

      Que “coincidência”…

      No primeiro turno também ocorreu o mesmo.

      5+

  • From_The_Tower 29 de outubro de 2022 at 13:08

    Lula estava usando ponto eletrônico

    3+

  • PowerGirl 29 de outubro de 2022 at 13:21

    Por mais que o Lula treine para o debate, acaba soltando umas pérolas.

    https://novaiguacu24h.com.br/declaracao-de-lula-sobre-mei-causa-revolta-e-pode-decidir-eleicao/

    5+

  • Manco 29 de outubro de 2022 at 13:21

    Vitória apertada e confirmada só após recontagem

    Se acontecer mata umas dezenas do coração

    2+

    • From_The_Tower 29 de outubro de 2022 at 13:24

      Não existe recontagem
      Vc sabe disso

      As urnas que serão contabilizadas por último são aquelas da região amazônica

      4+

    • o_estrangeiro 29 de outubro de 2022 at 13:25

      uai, recontar o quê?

      3+

    • Sapato Furado 29 de outubro de 2022 at 13:45

      Seria engraçado a esquerda perder e questionar as urnas.

      3+

  • Leandro Rock 29 de outubro de 2022 at 13:26

    Atenção, URGENTE!!!

    Acaba de sair o tracking mais confiável do mercado com 100% de acerto em todas eleições.

    Primeiro vou falar de vários institutos. O brasmarket coloca uns 53% pro Mito, errou bastante no primeiro turno a favor do Bolso. Já o datafolha e ibope (com novo nome pra não passar vergonha de tanto que já errou) colocam uns 53, 54% pro candidato Polvo, também erraram bastante no primeiro turno a favor do condenado.

    Mas, mas no segundo turno os institutos costumam acertar bem mais, bem perto da margem de erro, principalmente as últimas pesquisas antes das eleições. Aí temos que olhar as pesquisas por estados e regiões. Tem instituto colocando o candidato Polvo na frente do Bolso no Centro Oeste, aí já descarto de cara…

    O Atlas é um que acertou relativamente bem no primeiro turno, mas está bem fora na última pesquisa agora no segundo turno se olharmos por regiões. No centro oeste eles colocam empate com 50% pros dois candidatos. Aí não dá né, o Bolso está na frente nessa região. E no Nordeste eles colocam o candidato Polvo só com 64% e o Bolsonaro com 36%. Bom se fosse isso, mas também está fora, o Polvo tem mais votos lá e o Mito menos.

    Então vou passar o tracking do Leandro Rock Institute, que por “coincidência” está bem perto do Paraná pesquisas e que serão os dois institutos que mais irão acertar no segundo turno. Está empatado no nacional, com 50% pra cada candidato.

    No Sul 60 a 40 pro Mito. No Centro Oeste também. No Norte 50 a 50 com tendência de alta pro Mito se fiscalizarem bem as urnas lá com fiscais presenciais.

    No Sudeste 55 a 45 pro Mito, com 57 a 43 em São Paulo. IMPORTANTE, as abstenções no Sudeste e também no Sul vão decidir as eleições, se tiver abstenção alta o Bolso perde.

    No Nordeste 70 a 30 pro candidato condenado, mas com tendência de alta do Bolso lá, podendo chegar a mais de 33%.

    O que vai influenciar MUITO na região Nordeste e também Norte? A FISCALIZAÇÃO PRESENCIAL em todas urnas pra evitar que os mesários transformem votos de quem não foi votar em votos pro candidato Polvo. Isso sempre teve em todas eleições, se o pessoal da inteligência da campanha do Bolso não se preparou pra isso, sinto muito, vai perder. Caso tenham se preparado e fiscalizem bem, vai ganhar.

    Tem que fiscalizar muito bem em todo Nordeste, principalmente no interior da Bahia. Acho que o ACM Neto não é trouxa, porque ele também tem que fazer isso. Se fizer ele ganha pra governador da Bahia, se não fizer também perde.

    Esses dois “pequenos detalhes” vão decidir as eleições amanhã, as abstenções no Sul e Sudeste e a fiscalização presencial no Norte e Nordeste.

    Então é isso, segundo o tracking do Instituto Leandro Rock, no nacional está 50 a 50 Mito vs Polvo, com margem de erro de 50 pontos pra mais ou pra menAs. Repito, essa metodologia nunca errou, vai acertar novamente amanhã!!!

    4+

    • Leandro Rock 29 de outubro de 2022 at 13:31

      Ah, a última pesquisa do instituto MDA está com 73 a 27% a favor do Polvo no Nordeste, também está fora, mas sem fiscalização presencial no nordeste é bem possível chegar nesses números…

      0

    • Maluco beleza 29 de outubro de 2022 at 17:22

      Eu trabalhei nas últimas 4 eleições.
      É impossível os mesarios votarem no lugar dos faltantes.
      Primeiro teriam que torcer pra nenhum eleitor ou coordenador chegar na hora.
      Segundo que todos os mesarios teriam que votar no lula e ao msm tempo quererem arriscar cometer crime eleitoral.
      Terceiro que não dá tempo pra isso. Toda hora aparece eleitor e no final os coordenadores pressionam os mesarios à encerrarem as votações e imprimir os BU, BIM, etc…

      2+

      • Na_Volta_Eu_Compro 29 de outubro de 2022 at 17:30

        Vc está no nordeste?

        1+

        • Maluco beleza 29 de outubro de 2022 at 17:32

          Salvador-ba

          1+

      • Leandro Rock 29 de outubro de 2022 at 21:31

        Disconcordo!

        No Sul, Sudeste e nas capitais e principais cidades do Nordeste, Norte e Centro Oeste é muito difícil, mas não impossível.

        Já nas cidadezinhas do interior do Norte e Nordeste é bem mais fácil. Aliás, eu que estou em uma cidade média que teoricamente seria difícil, o leitor biométrico não funfou comigo, a mulher só olhou a minha identidade por cima e falou que eu poderia votar. Faltando uns 15 minutos pro final da votação vários poderiam fazer isso se passando por outra pessoa que não votou em conluio com o mesário. Mas em cidade média e grande é bem mais difícil, agora em cidadezinha de 5, 10, 20, 50 mil habitantes do interior é bem mais fácil. E sempre teve.

        Salvador tem uns 3 milhões de habitantes, a região metropolitana de Salvador tem uns 4 mi e a Bahia uns 15 mi. Tirando a região metropolitana da capital e as cidades médias como Feira de Santana, Ilhéus e Vitória da Conquista sobra no interiorzão mais de 9 milhões de habitantes em cidadezinhas, algumas você deve conhecer e saber como funciona.

        2+

  • Sapato Furado 29 de outubro de 2022 at 13:51

    Ontem estavam falando que Lula está com cara de doente e eu notei que ele parecia ter uma protuberância no pescoço, quando vi ele de lado dando entrevista no Jornal da Globo.
    Será o câncer está atacando?

    3+

    • o_estrangeiro 29 de outubro de 2022 at 13:53

      seria menos um capeta no mundo, mas tem uma horda de onde esse saiu…

      5+

      • Sapato Furado 29 de outubro de 2022 at 13:55

        Sim, imagina ele deixar de “legado” o governo pra toda a quadrilha, aí ele morre e eles usam o Estado para não sair mais. Aí só nos resta torcer pela guerra das máfias.

        1+

        • Sapato Furado 29 de outubro de 2022 at 14:00

          Aliás, algo que abriu a oportunidade para o Bolsonaro foi justamente a guerra entre a máfia petista e a tucana/MDBista.

          4+

          • o_estrangeiro 29 de outubro de 2022 at 14:02

            sim, foi um cochilo do sistema.

            2+

  • Manco 29 de outubro de 2022 at 14:14

    Quem tá doente é esse aqui, tá parecendo a Anita ou cazuza

    https://www.instagram.com/reel/CkRvAuism1G/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

    1+

    • From_The_Tower 29 de outubro de 2022 at 14:23

      Tava bem
      Magro
      Mas com energia

      0

    • Eneas_00 29 de outubro de 2022 at 15:39

      Acm neto é um dória na versão reduzida. O Bolsonaro fazendo campanha para ele de graça. Mas ele se acha muito “limpinho”. Fica em cima do muro. Quem não se posiciona não se estabelece.

      8+

  • Leandro Rock 29 de outubro de 2022 at 14:25

    Vocês falando de coisas sem importância como guerra da Rússia, economia, finanças, política, eleições e a possível venezuelização do Brasil…

    Isso tudo não importa!

    O importante é que hoje tem final da Libertadores e novamente o herói do dia será Rodinei, que com sua camisa 22 fará o gol do título, tipo os gols do Josimar na Copa de 86.

    5+

    • Money Addicted 29 de outubro de 2022 at 16:47

      Exato, o mais imptt nós oroxs 90 mins é o Mengo campeão

      1+

  • Sapato Furado 29 de outubro de 2022 at 14:28

    Arminio Fraga com receio do plano de Lula com a economia

    Agora é tarde isentão

    15+

  • Luk3B0lh4 29 de outubro de 2022 at 14:41

    Temer teve que acordar durante o dia e soltar uma nota:

    5+

  • Luk3B0lh4 29 de outubro de 2022 at 14:42

    7+

    • bomberman 29 de outubro de 2022 at 14:50

      Esperando a hashtag #forachuchu

      3+

  • Eneas_00 29 de outubro de 2022 at 15:37

    o_estrangeiro
    podem haver conflitos pontuais, uma contenda generalizada não acredito, dada a natureza do bananense médio.
    Os mais exaltados e capazes de INFLUENCIAR serão devidamente “acalmados” pelo “poder moderador”.

    3+

    Tmbm concordo Stranja. O mula ganhando ele vai soltar uns aumentos para os FPs manter o gado no pasto. Até o gado perceber que está sendo conzinhado vai ser tarde demais.

    7+

    • Eneas_00 29 de outubro de 2022 at 15:48

      Cozinhado*

      1+

  • Pé Vermelho 29 de outubro de 2022 at 15:39

    Não somos muito referência, bolso já teve quase 80%
    Mas aqui mei não é vagab… E o povo trabalha
    De manhã teve carreata que preencheu de ponta a ponta avenida central, foi de carro, moto, trator, caminhão e carreta

    5+

  • windville 29 de outubro de 2022 at 16:17

    Na terra dos Hobbits já começou a votação

    Votação do segundo turno já começou na capital da Nova Zelândia
    Fonte: https://noticias.r7.com/eleicoes-2022/votacao-do-segundo-turno-ja-comecou-na-capital-da-nova-zelandia-29102022

    2+

    • PowerGirl 29 de outubro de 2022 at 16:19

      Lá fora o Bolso perdeu em alguns países…

      1+

    • From_The_Tower 29 de outubro de 2022 at 16:24

      0

      • Cadeia Marcov 29 de outubro de 2022 at 16:29

        Sinceramente, tem dois fazendo massagem como a cara deles.
        provavelmente gelo seco (CO2) provoca grande quantidade de mortes. ou outro gás errado.

        1+

      • sobservo 29 de outubro de 2022 at 18:56

        Isso foi um sacrifício pro coisa ruim.

        2+

    • Neco 29 de outubro de 2022 at 16:27

      Se as pessoas soubessem o que é essa festa no mundo espiritual jamais iriam.

      9+

    • Barnabezinho 29 de outubro de 2022 at 18:49

      Pela manchete pensei que fosse covide…

      1+

  • PowerGirl 29 de outubro de 2022 at 16:28

    Vi um vídeo de um produtor rural do Mato Grosso fazendo um apelo aos patrões para pararem a lavoura nesse domingo para os empregados votarem. Pediu também que se possível dessem um jeito de levar quem não tinha como ir. Espero que os empregados votem no Bolso.

    4+

  • PowerGirl 29 de outubro de 2022 at 16:30

    Biroliro foi para Belo Horizonte hoje. Tomara que o apoio do Zema tenha ajudado virar voto em Minas Gerais mesmo…. Como estão as parciais de lá?

    3+

    • Cetaceo 29 de outubro de 2022 at 16:35

      Tarde folks!

      Great BH é foda, muito petista e isentão… movimentação em BH hoje foi boa, mais proporcionalmente a cidades do interior é vergonhoso…

      By the way, ontem o ladrão passou aqui no bairro em uma mini carreata, que povo imundo e feio, circo dos horrores….

      Cheers!

      5+

      • Cetaceo 29 de outubro de 2022 at 16:38

        mas* proporcionalemnte…

        1+

      • Leonardo M. 29 de outubro de 2022 at 17:18

        Uma cidade que sempre foi Lulista e agora é Bolsonaro é a cidade de Ipatinga

        Fiquei surpreso pois estive lá antes das eleições e me deu a percepção de ser uma cidade mais PTista.

        No final deu 22 no 1Turno
        Achei incrível!!!

        4+

        • Na_Volta_Eu_Compro 29 de outubro de 2022 at 17:35

          Sou da região.
          Pra entender, vc precisa voltar algumas décadas.
          Ali foi um dos berços do sindicalismo.
          O PT tinha a hegemonia em todo o vale do aço, com greves nas siderúrgicas.
          Tudo isso acabou.

          2+

          • Leonardo M. 29 de outubro de 2022 at 17:40

            Obrigado Temer
            Meu malvado favorito!!!!

            O vice do Bolso tinha que ser o Temer!!!!

            6+

    • PowerGirl 29 de outubro de 2022 at 16:38

      Podemos ter esperança do Bolso ter conseguido uns votinhos a mais???

      1+

    • From_The_Tower 29 de outubro de 2022 at 16:39

      Eu vi
      Não vai ser fácil
      Mas os Magalhães conhecem bem a Bahia

      A tendência é dar vermelho
      Pela quantidade de pilantra que tem na Bahia

      7+

      • Cadeia Marcov 29 de outubro de 2022 at 16:44

        concordo. esse MNeto é da estirpe da família. Não muda nuda, tá trepadinho no muro e sempre desce do outro lado.
        Obs: Me assustei, ele tá com cara de boneco de cera derretendo em filme de vampiro.

        7+

        • From_The_Tower 29 de outubro de 2022 at 16:45

          🤣🤣🤣

          2+

        • Leonardo M. 29 de outubro de 2022 at 17:33

          Kkķkkk melhor comentário

          1+

    • Pagando 29 de outubro de 2022 at 16:47

      Penso que a Bahia é como SP.
      Não querem o PT próximo governando o estado mas aceitam um Lula lá em Brasília.

      3+

      • From_The_Tower 29 de outubro de 2022 at 16:48

        Teve 04 governadores seguidos do PT
        Jaques Wagner + esse oreia seca

        Mas na capital ACM foi prefeito duas vezes se eu não me engano

        3+

        • From_The_Tower 29 de outubro de 2022 at 17:00

          Bahia é a prova que comunismo estilo soviético não daria certo
          50% estariam nas redes a mimir

          4+

  • From_The_Tower 29 de outubro de 2022 at 16:41

    Às vésperas do 2º turno, declaração no debate sobre MEI causa crise no QG de Lula

    8+

    • Leonardo M. 29 de outubro de 2022 at 17:16

      Ahahahahqha

      Deixa o homi falar +

      4+

  • Lucas 29 de outubro de 2022 at 17:04

    Já temos o resultado
    Bolso 54%
    Tchau brigado

    9+

  • Leonardo M. 29 de outubro de 2022 at 17:15

    Amanha é dia de chutar os vermelhinhos nas urnas

    E pau no cu de quem não vota!!!!

    11+

  • Cadeia Marcov 29 de outubro de 2022 at 17:25

    o estrago, vamos corrigir, corram ajuda ae:

    -Popularidade digital: Com debate sobre MEI, Bolsonaro dispara e ultrapassa Lula nas redes..

    entenda:
    -Lula rebate acusações de que quer acabar com o MEI: ‘Foi criado por mim’.
    Karta Kapetal. 2h
    -Lula usa entrevista para rebater Bolsonaro sobre MEI e o chama de mentiroso.
    Foice. 37min
    -Lula rebate fake news sobre MEI: “Bolsonaro foge da real questão”. Revista Phorum. 6h
    confia.

    3+

    • From_The_Tower 29 de outubro de 2022 at 17:28

      Ideia do MEI foi de um deputado tucano

      3+

    • bomberman 29 de outubro de 2022 at 17:47

      Ela tomou porrada dos caras. Empurraram e ainda cuspiram.

      0

      • Sapato Furado 29 de outubro de 2022 at 18:21

        Sim, mas se reage sacando a arma e correndo atrás dá margem.
        Ela é um alvo, então ela precisa saber e aprender que não deve cair em provocação barata.

        4+

        • Sapato Furado 29 de outubro de 2022 at 18:23

          Vou aguardar a análise do pessoal do pró armas sobre o episódio.

          1+

  • From_The_Tower 29 de outubro de 2022 at 17:33

    Carla Zambelli puxou a arma
    Rapaaaaizzz

    0

    • From_The_Tower 29 de outubro de 2022 at 17:35

      Odeio emocionado
      Odeio emocionada

      Munição para a esquerda?

      1+

      • Someone 29 de outubro de 2022 at 17:39

        Muito em cima para ter qualquer efeito.

        1+

      • Cadeia Marcov 29 de outubro de 2022 at 17:40

        me ela andando, ia atirar na parede? no cara? em pé.

        1+

        • From_The_Tower 29 de outubro de 2022 at 17:40

          Já estão a crucificando
          Ain. O fascismo

          1+

          • Someone 29 de outubro de 2022 at 17:43

            Se fosse esquerdista iriam crucificar o cara por ser um misógino e ela seria uma heroína da resistência.

            5+

      • Cetaceo 29 de outubro de 2022 at 17:44

        Essa direita delirante é foda…

        1+

        • From_The_Tower 29 de outubro de 2022 at 17:45

          Odeio emocionado (a)

          1+

        • Neco 29 de outubro de 2022 at 17:51

          Mas vai ficar quieto e apanhar?

          4+

          • From_The_Tower 29 de outubro de 2022 at 17:53

            É que tem sempre alguém filmando
            Sempre

            Puxar uma arma sempre vai ter um impacto na luta política

            Agora é hora dela se vitimizar ou tentarem achar algum vídeo dessa suposta agressão

            4+

            • JPM 29 de outubro de 2022 at 18:09

              Jornal Nacional vai ser só isso hoje. E entrevistas com ixpecialixtax.

              5+

    • bomberman 29 de outubro de 2022 at 17:48

      Ela tomou porrada dos caras. Empurraram e ainda cuspiram.

      1+

      • bomberman 29 de outubro de 2022 at 18:04

        Apareceu outro vídeo

        1+

        • Someone 29 de outubro de 2022 at 18:23

          Não acho que vá impactar a eleição, mas pode arriscar o mandato dela.

          2+

          • EgoAlter 29 de outubro de 2022 at 18:25

            É deputada, tem porte e foi agredida, não perde mandato nem na China🤣

            3+

            • Sapato Furado 29 de outubro de 2022 at 18:26

              Daniel Silveira manda um abraço 😂

              3+

        • Manco 29 de outubro de 2022 at 18:23

          Eu já tomei umas com bolsonarista famoso, é um inferno

          É esquerdista provocando o tempo inteiro, até um casal gay quase se comeu do nosso lado kkk

          3+

          • Barnabezinho 29 de outubro de 2022 at 18:45

            Causar e lacrar é a meta desse povo.

            3+

        • bomberman 29 de outubro de 2022 at 18:25

          O fato de ser cuié pode minimizar o impacto. Só acho que ela é uma imbecil de não ficar em casa logo depois de receber milhares de ameaças de morte.

          7+

          • Sapato Furado 29 de outubro de 2022 at 18:26

            Aí que tá, se ela filmasse e se vitimizasse numa delegacia da mulher prendia o cara fácil.

            5+

          • Cadeia Marcov 29 de outubro de 2022 at 18:44

            mas o cara é LBM. periférico, trans meta não magro, MEI, e flaumenguista.
            carta 10mil pontos

            2+

      • MrCitan 29 de outubro de 2022 at 19:54

        Bolsonaristas começam a mostrar as garras!!!
        É isso que querem pro Brasil??

        Mas é claro, eu tô votando pra isso. 😀

        3+

  • Leonardo M. 29 de outubro de 2022 at 17:48

    Bolsonaro Golpista

    Quando a gasosa tava R$7,20 cheguei a gastar quase R$700 em gasosa de Chapecó-Floripa-Chapeco

    Agora gastei R$378 mesmo trajeto

    7+

  • Johnnyboy 29 de outubro de 2022 at 17:51

    levando em conta o efeito 7×1…

    qual seria o impacto da eventual vitória do Flamengo nas eleições amanhã?

    pior para o Bolsonaro ou para o Lula?

    deve ter um impacto em abstenção… ou algo ligado a percepção de “tudo bem” na hora de votar?

    1+

    • From_The_Tower 29 de outubro de 2022 at 17:52

      Acho que não tem relação alguma

      Bolsonaro sempre foi bem no Hell

      2+

    • bomberman 29 de outubro de 2022 at 17:53

      Considerando que a porterada é quase tudo mulamba. Tem chance de dar bom.

      3+

      • Johnnyboy 29 de outubro de 2022 at 18:02

        tenho essa impressão…. turma do banho de guaraná vai encher o pote… e amanhã emenda o churras da vitória… festa na favela… rsrsrs

        ai vem aquela de votar nada… deixa pra lá…

        4+

    • Mutuário 29 de outubro de 2022 at 18:22

      O time de futebol mais querido da gloebbels tá ganhando, com um jogador a mais porque o juiz expulsou um do outro time no 1⁰ tempo?
      Alguém ainda assiste futebol? Acredita mesmo nesses resultados? Pqp!
      É gente que acha certo esse tipo de coisa que votará amanhã… que acha o máximo ganhar, mesmo que num jogo descaradamente roubado!
      É problema de caráter, de índole, de moral. Vale na torcida de joguinho de futebol, mas vale também para todos os outros aspectos da vida, como nas eleições.
      É a atitude do bananeiro típico, sempre querendo se dar bem. Foda-se o outro, foda-se que foi roubado se me dei bem… mesmo que ele próprio tome na tarraqueta logo ali na frente, o importante é se dar bem agora!
      Justamente por isso que NÃO, NÃO VAI!!!

      5+

      • Abomineve Homem das Naves 29 de outubro de 2022 at 19:29

        “Alguém ainda assiste futebol?”

        Eu que nunca assisto futebol (com exceção daquela final da Copa de 94 e que me arrependo de ter perdido meu tempo mesmo a seleção Bananeira ganhando) eu me pergunto o mesmo, Mutuário.

        0

        • Abomineve Homem das Naves 29 de outubro de 2022 at 19:33

          E para algum familiar não encher o saco por eu dizer que não assisto futebol, eu menciono que “torço” pro Curintia. rsrsrs

          0

      • Duas Barras 29 de outubro de 2022 at 19:51

        Expulsou o cara só porque ele deu 2 chutes sem bola em dois jogadores diferentes… Meu Deus, foi roubado… Ajuda aí mano… Não menospreze o empenho do seu time…

        5+

        • tmarabo 30 de outubro de 2022 at 21:15

          o jogador do athletico foi na bola no segundo lance. nem falta foi.

          0

      • Leandro Rock 29 de outubro de 2022 at 21:49

        Tem gente que ainda assiste!

        Eu que não torço pro Flamengo e quase não vejo futebol vi a final da copa do Br e comemorei quando o Rodinei camisa 22 converteu o pênalti decisivo sobre o curintia do condenado!

        E hoje assisti novamente o Flamengo na final da Liberta torcendo pro Rodinei 22 fazer mais um!

        E a expulsão do jogador paranaense foi totalmente justa, fez uma falta pra amarelo e o recebeu. Depois fez outra falta pra amarelo e recebeu novamente, sendo expulso por já ter um. Já deve ter dezenas de vídeos das faltas no youtóba, é só assistir lá e conferir imparcialmente que a expulsão foi correta.

        E deixa o Hidden comemorar o título do mengão dele 🙂

        Ainda vou assistir os jogos do Brasil na Copa logo mais, torcendo pro menino Ney ser campeão e levar o prêmio de melhor da copa de sobra. Botou a cara a tapa nessas eleições e ajudou muito, mesmo sabendo que tem muito a perder, tanto em patrocínios de algumas empresas lacradoras quanto em perseguição política caso o condenado ganhe…

        O Ronaldinho Gaúcho e o Rivaldo foram cortados como embaixadores e de jogos de veteranos do Barcelona pouco tempo atrás por apoiarem o Bolsonaro…

        5+

        • Abomineve Homem das Naves 29 de outubro de 2022 at 22:02

          Futebol é só mais uma máfia.
          Digo que seria mais do mesmo: uma máfia.

          5+

  • Leonardo M. 29 de outubro de 2022 at 18:13

    https://quatrorodas.abril.com.br/auto-servico/apos-orcamento-de-r-220-000-dono-de-audi-rs6-promete-atear-fogo-no-carro/amp/

    200k?
    Tá barato!!!!

    Melhor comprar outro carro e ter ele como peça de reposição.

    6+

    • Manco 29 de outubro de 2022 at 18:21

      Meu sonho de consumo

      2+

      • Neco 29 de outubro de 2022 at 18:28

        Se eu ganhar um numa rifa eu vendo assim que receber.

        5+

        • Manco 29 de outubro de 2022 at 18:30

          Eu tb

          Só compro se tiver mais de 10 milhões de patrimônio

          4+

    • Na_Volta_Eu_Compro 29 de outubro de 2022 at 18:34

      Meu Corolla passa nessa estrada da reportagem todo fds kkkk
      Praia da reserva, hell
      Ter um carro desse na banania….e no hell…ta pedindo.

      4+

  • Sapato Furado 29 de outubro de 2022 at 18:17

    Zambretta animando o blog em pleno sábado?
    Cara, não gosto dessa mulher, é um Bob Jef de saias.

    6+

    • Luk3B0lh4 29 de outubro de 2022 at 18:23

      Não entrou para as estatísticas de violência contra a mulher.

      1+

    • Na_Volta_Eu_Compro 29 de outubro de 2022 at 18:24

      2

      1+

    • Barnabezinho 29 de outubro de 2022 at 18:42

      Ela é mulher, logo ela pode puxar a carta da maria da penha…

      3+

  • Manco 29 de outubro de 2022 at 18:20

    Até que enfim o gordinho fake libertário fez um vídeo legal

    2+

    • Manco 29 de outubro de 2022 at 18:26

      Vou comemorar a eleição em SC, Bolsonaro ganhando ou não

      0

  • Luk3B0lh4 29 de outubro de 2022 at 18:31

    Tomara que consigam algumas filmagens de câmeras ali do comércio pq é evidente que cortaram bem no final da provocação.

    4+

    • bomberman 29 de outubro de 2022 at 18:33
    • Sapato Furado 29 de outubro de 2022 at 18:33

      Eu tenho certeza de que ela foi provocada e está certa em reagir, o problema é que a partir do momento que o cagao fugiu ela não deveria ir atrás com a arma apontada e entrar numa lancheira cheia de gente, nenhum instrutor de armas diria pra agir dessa forma.
      Enfim, ela caiu na provocação e agiu de forma impensada.
      Minha opinião.

      4+

      • Barnabezinho 29 de outubro de 2022 at 18:44

        Ela andou sendo ameaçada a semana toda e o janones estava patrocinando os ataques. Estava armada porque pessoal a ameaçou de espancamento, mesmo.

        4+

      • Cadeia Marcov 29 de outubro de 2022 at 18:48

        e teve um tiro. ou uma paulada na lataria.

        2+

    • Someone 29 de outubro de 2022 at 18:33

      Provavelmente foi o que está nesse vídeo. Ela foi pra cima do cara, caiu ali e rasgou a calça. Se ele tivesse empurrado antes os caras do lado dela teriam voado no pescoço dele. Só foram quando ela foi pra cima.

      1+

    • Barnabezinho 29 de outubro de 2022 at 18:47

      Vai dar nada, nem dá tempo de o pessoal processar…

      2+

  • Luk3B0lh4 29 de outubro de 2022 at 18:48

    O cara de camisa verde, gordo, alto de barba, parece que está com ela e estava filmando tudo. Vamos aguardar.

    0

  • Pantaneiro 29 de outubro de 2022 at 18:48

    Putta tesão zambeta entrando no bar com a arma empunhada, onde arrumo uma assim pra me buscar no boteco desse jeito?

    7+

    • Luk3B0lh4 29 de outubro de 2022 at 18:49

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      1+

      • Luk3B0lh4 29 de outubro de 2022 at 18:52

        Google trends:

        ginger milf with gun dominatrix

        7+

        • Abomineve Homem das Naves 29 de outubro de 2022 at 23:26

          Trend sensacional!
          🤣🤣🤣🤣🤣🤣

          1+

    • Barnabezinho 29 de outubro de 2022 at 18:50

      AHAHAHAHAHAHAHA

      Começou o boteco 😂

      3+

      • Pantaneiro 29 de outubro de 2022 at 18:53

        Sempre curti essa coroa aloprada, deve fazer um amor maravilhoso

        2+

        • Barnabezinho 29 de outubro de 2022 at 18:53

          Braba e desastrada ela é 😌

          3+

          • Luk3B0lh4 29 de outubro de 2022 at 18:54

            DEITA NO CHÃO!

            2+

    • Na_Volta_Eu_Compro 29 de outubro de 2022 at 18:53

      Tem que evar tb
      Moral na tropa huehuehue

      1+

  • Pagando 29 de outubro de 2022 at 18:51

    No insta @danuzioneto já não consegue postar nada sobre o caso da Zambelli.

    0

    • Barnabezinho 29 de outubro de 2022 at 18:56

      Instagram ta com uma censura estreita hoje…

      2+

  • Luk3B0lh4 29 de outubro de 2022 at 19:01

    Falar a real, não tem que ficar cercando mulher, nem para falar bem pode, imagina para ficar xingando!

    3+

    • Luk3B0lh4 29 de outubro de 2022 at 19:01

      um monte de brutamontes cercando, aí quando puxa a arma saem correndo igual veadinhos obesos.

      9+

    • Luk3B0lh4 29 de outubro de 2022 at 19:03

      E digo mais, mesmo que ela tenha caído sozinha, a situação ali não dá para pessoa saber se vai acontecer alguma coisa. Ela recebendo ameaças de morte, chega um monte de brutamontes e ficam xingando? Não dá para ficar esperando ser espancada.

      5+

  • Pagando 29 de outubro de 2022 at 19:03

    @geracaodevalor no insta.
    Mandou um textão comparando os dois “toscos” em quem votaremos amanhã.

    1+

    • Pagando 29 de outubro de 2022 at 19:04

      Resumo do textão dele: amanhã é pra apertar 22.

      5+

  • Leonardo M. 29 de outubro de 2022 at 19:17

    Flamengo campeão

    Favela comemorando até 4h da manhã
    Cachaça
    Cerveja barata

    Amanhã vão acordar 16h
    Vao desistir de votar

    Lula perdeu uns 2 milhões de votos com esse título kkkkk

    7+

    • Pantaneiro 29 de outubro de 2022 at 19:21

      Kkkkkkkkkkk amanha vem a ressaca da Itaicaga.

      5+

    • PowerGirl 29 de outubro de 2022 at 22:45

      Amém!!!

      2+

  • Luk3B0lh4 29 de outubro de 2022 at 19:19

    De acordo com o Twitter, ela tem que esperar ser esfaqueada para poder sacar a arma. Tá bom então.

    6+

    • Cetaceo 29 de outubro de 2022 at 19:23

      Eu acho que ela deveria sacar a arma mas depois meio que perseguir o cara… muito poder, muita responsa…

      3+

    • Cetaceo 29 de outubro de 2022 at 19:25

      Estou na rua e vi o vídeo corrido, mas fiquei com essa percepção…. não por dó do bandido… mas zelo na reta final…

      3+

    • MrCitan 29 de outubro de 2022 at 19:46

      Carla Zambeli se defende de bandido…
      A imprensa:

      1+

  • Alfinete da bolha 29 de outubro de 2022 at 19:25

    Tempestade com granizo no ABC paulista. Amanhã tem que fazer sol nos estados bolsonaristas e acontecer algum cataclisma no Nordeste, talvez um tremor de terra resolva também.

    2+

    • Leonardo M. 29 de outubro de 2022 at 19:27

      Flamengo campeão já ajudou

      Muita gente comemorando na favela
      Essa festa vai até as 4h
      Acorda as 13h-14h e bate aquela fome. Até fazer almoço ou assar a carne já sao 16h

      Hehehehehe

      4+

      • Pagando 29 de outubro de 2022 at 19:34

        Que nada. Local de votação costuma ser perto pra “favela não descer pro asfalto”.

        2+

    • Cadeia Marcov 29 de outubro de 2022 at 19:52

      – no sul tem previsão de muita chuva no domingo e segunda. não é bom.
      -pontos positivos: nemar escapando e musk limpando o passarinho.
      – MEI desconfiados.
      – “já ganhou” e futebol pode dar mais preguiça nos Mulistas. Pesquisas não medem o escurinho nem abstenção

      3+

  • Saigon 29 de outubro de 2022 at 19:36

    Saudações rubro-negras!
    Um título já foi.
    De qualquer forma, graças a Deus o último dia útil do mês é segunda. Deixei programada uma Darf de uma venda de ações em agosto. Só pago se o Bolso vencer.

    3+

    • Saigon 29 de outubro de 2022 at 19:40

      Agosto não, setembro.
      É muita emoção pra um final de semana só. Haja coração!

      0

  • Manco 29 de outubro de 2022 at 19:56

    Eu sempre tive muito amigo preto e pegava mais pretas que eles

    Infelizmente mudou e vejo que só tende a piorar

    Não dá mais para se misturar aqui em SP pelo menos, mas por agressividade por parte deles

    3+

    • Cetaceo 29 de outubro de 2022 at 20:16

      Eu sinto muito isso ai Manco, sou branquelo careca por opção… Sempre fiz muito sucesso com mulatas e negras…. mas com essas mudanças dos últimos anos, sinto olhar de ódio da maioria das mulheres negras e mulatas. Quanto tento conversar de boa, apenas sendo gentil, já que casei e aposentei, geralmente ignoram ou são agressivas.

      3+

      • Manco 29 de outubro de 2022 at 20:22

        É muita loucura isso, sinto a mesma coisa, que não sou mais bem vindo

        2+

        • Cetaceo 29 de outubro de 2022 at 20:25

          Muito triste isso, apesar de casado e comportado 😀 …. amo negras e mulatas… sou casado com morena, que com bronze fica bem mulata.

          1+

  • Leonardo M. 29 de outubro de 2022 at 20:49

    https://aeroin.net/banheiro-de-boeing-777-da-el-al-pega-fogo-apos-passageiro-jogar-bituca-de-cigarro-acesa-na-lixeira/?amp

    Bananense de Israel

    Vou lá no banheiro fumar e depois jogar a bituca no lixo, da nada não!

    5+

  • Cadeia Marcov 29 de outubro de 2022 at 21:50

    obrigado guria:

    – Bolsonaro divulga 22 propostas na véspera do segundo turno, mas ….

    – De última hora, Bolsonaro anuncia em suas redes sociais compromissos para eventual novo governo.
    – Horas antes da eleição, Bolsonaro promete manter número de ministros do STF e reajuste do mínimo acima da inflação.
    vai ter que correr nos jardins tbm com o 22 na mão.

    3+

  • Abomineve Homem das Naves 29 de outubro de 2022 at 22:31

    Amanhã a Banânia estará pior que isso aqui rsrsrsrs

    0

  • Barnabezinho 30 de outubro de 2022 at 00:10

    Tópico novo às 7:30, ok? Bom dia!

    2+

    • o_estrangeiro 30 de outubro de 2022 at 00:37

      tamo junto na madruga, perdi o sono. Bom dia.

      0

  • Pé Vermelho 30 de outubro de 2022 at 02:19

    0

    • Pé Vermelho 30 de outubro de 2022 at 02:21

      E lá vamos nós

      0

  • Pé Vermelho 30 de outubro de 2022 at 02:29

    Curioso é que praticamente todas obras começaram em um determinado governo

    Estava a pensar com meus botoes…vendo o [email protected] querendo salvar a pele,
    se a comunicação precaria do governo nao era de caso pensado.
    Nem falo nos debates,
    de modo geral o proprio governo quando podia falava pouco do que fez.

    2+

  • PowerGirl 30 de outubro de 2022 at 05:50

    Bom dia!
    Que Deus abençoe nosso país! Que derrotamos o comunismo para sempre!

    5+

    • Cetaceo 30 de outubro de 2022 at 05:53

      Bom dia!

      Amém!!!!!!!!

      3+

    • Mutuário 30 de outubro de 2022 at 06:19

      Bom dia!

      Amém!

      4+

    • From_The_Tower 30 de outubro de 2022 at 07:08

      Bom dia
      Maior perigo real hoje é DIRIGISMO
      CORPORATIVISTA

      Comunas são usados por essa gente

      O buraco é mais embaixo

      3+

      • Abomineve Homem das Naves 30 de outubro de 2022 at 07:15

        Bom dia a todos.

        Ou “vai” ou racha.

        0

  • Barnabezinho 30 de outubro de 2022 at 07:31

    Tópico novo!

    1+

Marcação de Comentários

Selecione a partir de qual dia e hora os comentários devem ser marcados como não lidos. Deixe a hora em branco para marcar todos os comentários do dia. Pressione CTRL + ↓ para navegar pelos comentários não lidos.

Plugin desenvolvido por Alex Silva.