Texto retirado do site Investidor Internacional, e é narrado em primeira pessoa!

***

Veja como os Estados Unidos montaram uma Constituição que visa até hoje defender a liberdade.

Dando continuidade ao tema da independência dos Estados Unidos, vou falar agora um pouco sobre a Constituição americana. Para saber como o país chegou até aqui é fundamental entender os ideais por trás da independência e ver como colocaram em prática um sistema de leis que prioriza a liberdade e o desejo do povo acima de qualquer governo ou governante.

Após a independência em 1776, o país passou a funcionar com um governo provisório e que tinha uma Constituição também provisória chamada de “Artigos da Confederação”.

A nova Constituição só foi assinada mesmo em 17 de setembro de 1789 e é o documento legal de maior autoridade nos Estados Unidos. No mundo, é a Constituição de maior longevidade em vigor atualmente.

Só pra você ter ideia a Constiuição americana foi criada com apenas sete artigos que delineavam como o governo deveria funcionar. Como complementação à ela, foram criadas 27 emendas, sendo as 10 primeiras conhecidas como Bill of Rights. E aí eu estou falando de um período de mais de 200 anos. A constituição brasileira de 1988 já tem 106 emendas em apenas 30 anos!

Neste artigo, irei mostrar para você o que de mais importante foi escrito na Constituição americana e que serviu de base para a criação do país mais rico do mundo.

E no final, eu ainda vou lhe contar, nas palavras de Abraham Lincoln, qual o grande segredo dos americanos.

1 – Soberania popular

Esse princípio ratifica que o poder do estado provém do povo e ele apenas pode governar com o consentimento popular. Segue a frase de Benjamin Franklin:

“NOS GOVERNOS LIVRES, OS POLÍTICOS SÃO OS SERVOS E AS POPULARES SÃO SEUS SUPERIORES E SOBERANOS.

Daí vem que o povo pode propor leis por si mesmo ou fazê-lo através de seus representantes escolhidos por meio de eleições. É comum haver plebiscitos por iniciativa popular e também por meio do estado, que coloca em votação popular algum assunto importante.

2 – Governo limitado

A ideia de governo limitado baseia-se no fato de que o governo não deve ter nenhum poder, a não ser aquele especificamente escrito na Constituição. Essa limitação visa preservar os direitos individuais e está ligado diretamente à frase de Thomas Jefferson na Declaração de Independência:

“Todos os homens são criados iguais e dotados pelo seu Criador de certos direitos inalienáveis e os governos são instituídos com o objetivo de proteger esses direitos”

Fica bem claro que o papel do governo é proteger os direitos iguais e não prover coisas iguais. Os fundadores reconhecem que as pessoas não podem delegar para o estado qualquer poder. O mesmo Thomas Jefferson disse:

“Um governo grande o suficiente para dar tudo o que você quer é forte o suficiente para tirar tudo aquilo que você tem.”

Então quando algum presidente americano vem com a ideia absurda de que os americanos devem criar um SUS, porque “saúde é um direito de todos e um dever do estado”, os mais atentos se levantam e indagam “onde está escrito na Constituição que o governo tem o poder de criar um sistema de saúde?”. À propósito, nem existem as palavras educação e saúde na Constituição dos Estados Unidos. Por outro lado, nada impede os Estados individualmente decidirem fornecer estes tipos de serviço.

3 – Separação dos poderes

A Constituição americana determina que haja separação do poder em três ramos do governo:

  1. Executivo: composto pelo presidente
  2. Legislativo: composto pela câmara de representantes e pelo senado
  3. Judiciário: composto pela Suprema Corte

A ideia dessa separação é a de que cada um fique responsável por uma parte das atividades do estado e nenhum deles acumule poder suficiente para controlar os demais e agir de forma autoritária perante o povo.

4 – Sistema de freios e contrapesos

Como o mundo político não é feito de santos e sempre que alguém tiver o poder na mão, ele tenderá a extrapolar esse poder para além daquilo que é definido por lei. Para impedir esse abuso é que foi criado o sistema de freios e contrapesos da constituição americana (checks and balances no inglês).

Ele nada mais é que o fato de cada um dos poderes ser capaz de interferir na ação dos outros dois, ao perceber que algum deles esteja se excedendo. O presidente pode vetar leis aprovadas pelo legislativo. O legislativo deve aprovar as nomeações do presidente e pode aprovar o seu impeachment. O presidente nomeia os juízes da Suprema Corte e a corte pode declarar atos do presidente e do legislativo como inconstitucionais.

5 – Republicanismo

A República é a forma de governo na qual os líderes são eleitos por um grupo específico de pessoas e permanecem no poder por determinado período de tempo. As leis que devem ser elaboradas e votadas devem beneficiar a todos e não apenas alguns.

Esse modelo favorece a vontade momentânea do povo em escolher os seus governantes. Ele não crê na herança de poder por parte dos monarcas e nem por uma aristocracia enraizada, mas sim na liberdade do povo escolher seus próprios representantes.

Por mais que o republicanismo seja uma forma de democracia, os americanos ao serem protegidos pelo Bill of Rights, tem garantido que seus direitos inalienáveis não serão perdidos em qualquer votação majoritária. São direitos como a liberdade de expressão, o direito de possuir armas, o direito à inviolabilidade das pessoas e casas, direito a um julgamento limpo, entre outros.

Entendeu por que a democracia pode se tornar uma ameaça às liberdades individuais e  por que tem gente que defende a ferro e fogo a Constituição americana?

6 – Federalismo

O federalismo é outra forma de limitar o poder do governo, já que ele é dividido entre o governo federal e os diversos governos locais, incluindo estados, condados e municípios. O importante neste caso é a verdadeira divisão de tarefas entre cada esfera, não ficando nenhuma com excesso de poder. É bem diferente do Brasil, onde o governo federal manda em praticamente tudo. Nos Estados Unidos, o xerife de determinados lugares é muito mais respeitado do que o Presidente da República.

Fica bem evidente o resultado disso, já que os governantes locais tem muito mais ciência do que está acontecendo na cidade do que os burocratas de Washington, que podem estar há vários fusos horários de distância.

Dentro desse tema, existe a 10ª emenda, que eu acho bem interessante:

“Os poderes não delegados aos Estados Unidos pela Constituição, nem por ela negados aos Estados, são reservados aos Estados ou ao povo, respectivamente.”

Genial, não? Se não está na Constituição, o governo federal não deve se meter. É assunto de cada Estado ou de cada indivíduo.

Conclusão

Perceba como um grupo pequeno de homens foi capaz de sintetizar de maneira bastante eficiente os pricípios mais essenciais da justiça e liberdade em tão poucas palavras. E nesses mais de 200 anos de independência, milhões e milhões de pessoas que sonham com esses princípios tem saído dos mais variados cantos do mundo para viver nos Estados Unidos.

Não há como negar o sucesso no longo prazo do que os founding fathers construíram. Experiências de países com outros ideais, muitos deles antagônicos aos dos americanos, foram tentados e nenhum alcançou o mesmo sucesso. Nenhum país permitiu por tanto tempo que cada indivíduo fosse o senhor do seu próprio destino, como anos mais tarde lembrou Lincoln:

[A América é o teste] da capacidade das pessoas governarem a si mesmas.

Esse sim é o grande segredo.

17+
  • Ugo 12 de julho de 2018 at 07:08

    Fritas

    2+

    • Portuga 12 de julho de 2018 at 07:09

      Seconditas?

      3+

      • Joker 12 de julho de 2018 at 08:35

        Tritas!

        3+

        • bolha buritis 12 de julho de 2018 at 11:28

          Gopitas

          5+

    • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 19:30

      Bacon

      0

  • Rouxinol 12 de julho de 2018 at 07:26

    3…

    2+

  • Ugo 12 de julho de 2018 at 08:04

    Os desenvolvimentos da bananada jurídica

    O PT perdeu
    Na segunda-feira, o PT ainda festejava o sucesso do golpe do plantonista, com o argumento de que ele havia desmoralizado Sergio Moro e a Lava Jato.
    Agora bateu o desespero.

    Diz o Estadão:
    “A cúpula do PT admitiu ter sido um ‘erro jurídico’ a ação dos três deputados petistas de pedir a soltura de Lula. Avaliam que, apesar do ganho político, o PT queimou uma etapa importante com a Justiça e pode perder o apoio do ministro Dias Toffoli.”

    O fracasso do golpe lulista
    O golpe do plantonista foi um desastre para Lula.

    O deputado petista Paulo Teixeira, um dos autores da manobra fracassada, disse a Sonia Racy que o pedido de habeas corpus nem será encaminhado ao STJ:

    “O grupo está inclinado a esperar até agosto.”

    O despacho vazado para o PT
    O PT foi informado sobre a soltura de Lula antes que o despacho do plantonista entrasse no sistema do TRF-4.

    O despacho foi registrado às 9h05.
    Naquela hora, porém, Wadih Damous e Paulo Pimenta já estavam na PF.

    Diz o Estadão:

    “Em três declarações feitas pelos deputados e registradas no perfil do Facebook de Lula no domingo, na frente da PF, eles afirmam e repetem que chegaram às 8h30 na sede da PF.

    Os dois afirmam ainda que o despacho do desembargador do plantão do TRF-4 com a decisão de decretar a soltura do ex-presidente já havia sido dado e comunicado à polícia.”

    7+

    • Portuga 12 de julho de 2018 at 08:10

      Eu achava que eles não seriam tão burros assim de tentar dar esse golpe na esperança de soltar o Mula. Era clara a baixa chance de sucesso e, pra mim, era um teste para tentarem perceber como seria a reação do povo.

      Mas, dia após dia, estou começando a duvidar disso. Talvez apenas tenham sido mesmo muito burros…

      5+

      • Ugo 12 de julho de 2018 at 08:17

        Navalha de Hanlon! Não considere como genialidade o que pode ser explicado por burrice.

        3+

        • Joker 12 de julho de 2018 at 08:52

          Muita burrice, mesmo. Apesar que testam… Mas são idiotas. Temos que ficar de olho, de qualquer forma.

          3+

      • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 19:39

        Desespero e arrogância explicam tamanha burrice. Como se queimam sabendo que isso acaba de vez as chances do Tófolli mexer os pauzinhos.

        0

    • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 19:38

      SE FU-DE-RAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMEMMMMMMM!!!!!!!

      0

  • 300esparta 12 de julho de 2018 at 08:20

    Bom dia!

    Alguém pode explicar o que votaram naquela LDO, Lei das diretrizes orçamentárias?

    Cagaram de vez ou é só mais um dia normal na banania?

    5+

    • Portuga 12 de julho de 2018 at 08:25

      “Cagaram de vez ou é só mais um dia normal na banania?”
      Tem diferença?

      30+

      • Joker 12 de julho de 2018 at 08:53

        Gúgol: Você quis dizer picaretagem?

        5+

      • Pobre Paulista 12 de julho de 2018 at 09:06

        Pessoal, o botão de “like” serve exatamente para esse tipo de comentário, usem!

        4+

    • Barnabezinho 12 de julho de 2018 at 09:53

      300, nada. A LDO foi vitada sem nenhum corte significativo, tipo… certeza ABSOLUTA de que o Estado vai entregar a pícara sonhadora pro próximo que sentar na cadeira – coisa de 250 bi de rombo estimado.

      2+

  • AKIRAMASTER 12 de julho de 2018 at 08:28

    Sempre falei apaga nossa constituição e copia alguma de um pais de primeiro mundo rsrs
    de preferencia dos USA

    8+

    • Tekinhasp 12 de julho de 2018 at 08:31

      Concordo. Será que o Bolsonaro mudaria a constituição no governo dele?

      3+

      • Ugo 12 de julho de 2018 at 08:36

        Acho bem improvável… o povo também precisa ter noção disso. Lá nos EUA querem mexer na segunda emenda, para desarmar o povo. Nunca vai passar. Eles têm noção de que precisam se defender, não esperar isso do governo. E têm noção de que a propriedade é algo sagrado. Tanto que se invadirem terreno, o dono pode metralhar a vontade, que até ganha medalha da cidade.

        Quanto tempo para termos uma mentalidade semelhante?

        10+

        • Tekinhasp 12 de julho de 2018 at 08:41

          Que Deus proteja eles e que não consiga alterar.
          Acho que uns 100 anos começamos a ter noção de mudança, pq hoje a “nossa” maior preocupação é aborto, cirurgias de trocas de sexo, maconha e outra coisas que não consigo ver sentidos, rs.

          7+

          • Joker 12 de julho de 2018 at 08:55

            Tutto trans…. Querem, simplesmente, derrubar os preceitos da sociedade ocidental. Não conseguirão; mas até a galera entender, vai tempo. Só ver o europistão. Mesmo guerreando contra isso no passado, caem novamente como patos. E o ciclo retorna.

            5+

            • AKIRAMASTER 12 de julho de 2018 at 09:12

              tambem acho pouco provavel qualquer grande alteração na constituição em 5 anos, mas quem sabe se o mandato dele for bom e tiver um segundo mandato ai çomeca a abrir possibilidade.

              4+

              • Johnnyboy 12 de julho de 2018 at 09:23

                Se a desmoralização do Judiciário seguir a passos largos como esta…. talvez,…. talvez…. em caso de uma eleição do Bolsonaro seguida de uma boa eleição para o congresso…. e com o fortalecimento do apoio do congresso (ainda mais caso de vitória forte, no primeiro turno do Bolsonaro)….

                talvez….
                se consiga pensar em aprovar uma PEC para AUMENTAR o numero de ministros so STF e STJ (até pelo pretexto da notória morosidade, como no julgamento dos processos da lava jato)…. assim, se ele criar 10 vagas de ministros, somadas as outras 4 que ele vai poder indica (só no primeiro mandato)….. aí podemos ter esperança que as coisas num eventual segundo mandato poderia deslanchar…

                4+

                • Barnabezinho 12 de julho de 2018 at 09:57

                  Essa história do bolsonaro aumentar quantidade do STF… estes dias eu estava numa treta na page do Novo Velho -o pessoal do Novo oficialmente falando que era ruim, desnecessário isso, que temos de diminuir o Estado. Perguntei a eles como fariam para resolver o problema do STF aparelhado. Me xingaram umas 300 pessoas, lá. Porque o caso é simples: ou se extngue o STF mandando exilar seus ministros, ou se dilui o poder deles com novos ministros ou se impõe uma ditadura e se elimina a cabeça do judiciário com um AI, de uma vez.

                  5+

                  • Tannhauser 12 de julho de 2018 at 10:02

                    Aumentar o número resolve somente temporariamente, pois o próximo governo de esquerda colocaria mais 20 ministros…

                    2+

                    • Johnnyboy 12 de julho de 2018 at 10:06

                      Não mesmo.

                      Leva tempo.

                      O Brasil passaria por um longo periodo de consolidação de um pensamento conservador… daria pra reverter muitos estragos…. seria mudar por muito tempo o perfil do STF…. algo inédito na história.

                      Teríamos que passar por décadas e mais décadas de esquerdismo pra reverter isso…. (e pela natureza do esquerdismo, vai dar merda antes disso)

                      1+

                    • Pobre Paulista 12 de julho de 2018 at 10:10

                      Exato. Isso não só posterga a solução como a torna ainda mais difícil.

                      Por mim tinha só 3 ministros realmente imparciais.

                      2+

                    • windville 12 de julho de 2018 at 11:05

                      Eu deixaria 5, um representante de cada região do Brasil, com mandato igual de senador 8 anos, não podendo ser reeleito e aposenta com 65.

                      3+

                  • Joker 12 de julho de 2018 at 10:05

                    Bem por aí. Às vezes, os pintas questionam as coisas sem saber qual é a solução. Acabam por deixar do jeito que está. Temos que responder, dentre outras:
                    1/ Precisamos de todas essas instâncias?
                    2/ Qual o critério para ser “admitido” em uma instância superior?

                    E por aí vai.

                    2+

                    • Johnnyboy 12 de julho de 2018 at 10:09

                      basta ver o desespero da esquerda americana com a nova indicação do Trump pra Suprema Corte lá nos EUA….. e ainda tem a velhusca que é da ala mais radical que já tá quase pedindo penico tbm…..

                      1+

                  • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 19:45

                    Eu sou adepto ao último modo.

                    0

                • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 19:58

                  Eu prefiro golpe de estado, mas não rola mais né…

                  0

        • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 19:42

          Só sai mudança constitucional nos moldes da HUngria e Polônia, ou sejam, confessas dos atos, desejos e defeitos do país….nunca algo bom ou enaltecedor como a americana.

          Uma carta magna que defenda e garanta privilégios, fidalguia, corporativismo, castas, manutenção forçada de status quo, patrulhamento ideológico, religião oficial…..por aí vai….

          Carta liberal, ESQUECE.

          0

    • Tannhauser 12 de julho de 2018 at 09:27

      Acho difícil. A tendência é ficar cada vez mais zoada. Segunda Lei da termodinâmica.

      5+

      • Pobre Paulista 12 de julho de 2018 at 09:31

        Entropia Rulez

        2+

  • Johnnyboy 12 de julho de 2018 at 08:59
    • Ugo 12 de julho de 2018 at 09:02

      Como falaram aqui… a grande punição vai ser aposentadoria integral.

      4+

      • Pobre Paulista 12 de julho de 2018 at 09:09

        Sai mais barato Celzodanielizá-lo

        6+

        • AKIRAMASTER 12 de julho de 2018 at 09:12

          pais ridiculo, da nojo

          5+

        • Joker 12 de julho de 2018 at 09:19

          Bem mais barato.

          3+

          • Tannhauser 12 de julho de 2018 at 09:29

            Essa seria uma boa reforma da previdência.

            5+

            • Pobre Paulista 12 de julho de 2018 at 09:30

              Like

              2+

              • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 19:52

                LIKE

                0

        • Dirk 12 de julho de 2018 at 16:02

          pensão

          1+

        • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 19:51

          LIKE

          0

  • Johnnyboy 12 de julho de 2018 at 09:01

    Sobre o tópico:

    A Constituição americana permanecerá muito bem protegida por mais alguns bons anos:

    Nesta foto com São João Paulo II está o novo indicado por Donald Trump a Suprema Corte dos EUA. Seu nome é Brett…

    Publiée par Centro Dom Bosco sur Lundi 9 juillet 2018

    3+

    • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 19:53

      AQUI NÃO ROLA…povo quer vagabundagem mesmo. Uma que confesse esses objetivos seria eficaz e eficiente.

      1+

  • Pobre Paulista 12 de julho de 2018 at 09:17

    Ugo
    Quanto tempo para termos uma mentalidade semelhante?

    Eu não consigo responder essa pergunta sem passar pelo assunto “formação religiosa”, mas se eu fizer isso é capaz do Papirante aparecer por aqui falando da África do Sul 😀

    (Ou talvez eu deva fazê-lo, ele é muito bem vindo aqui hehehe)

    5+

    • Hidden (aquele) 12 de julho de 2018 at 13:57

      Que demora bastante…. eu adoooro Jurinhos e não tenho KM no corassaum!!! Hehehe

      1+

    • Pobre Paulista 12 de julho de 2018 at 09:23

      O ponto é que tem muito caminhoneiro, talvez os preços de hoje é que estejam artificialmente baixos.

      Ainda assim, tabelar preços não é solução pra nada.

      8+

      • Joker 12 de julho de 2018 at 09:26

        Verdade. Se não há demanda suficiente para o carnaval de caminhões que o lulladrão colocou no mercado (e não há), cai a casa. Tabelar só irá quebrar o pequeno mais rápido. Enfim, é aquela história: a conta chega.

        8+

        • Barnabezinho 12 de julho de 2018 at 09:49

          Lance é: a frota DEVERIA ser renovada.

          O fato é que o cara não tem grana. Pega a sua 1313, dá de entrada e pega uma 2425K zero.

          Esta 2425K é CARA de manter, tem seguro alto, peças ruins de achar e tem a porra do custo adicional por km do ARLA. O que o cara ganha no consumo, perde no ARLA. Aí o cara…

          Pega a sua 2425K, seminova e bota pra vender perdendo uns 40%. Vende, arruma uns 20k, pra trocar de carrocinha e… Vai comprar uma 1313, se der sorte, uma 1618, ou 17-240 ou uma Scaniazinha. volta pra ralar mas agora tá de caminhão mais velho de novo, enquanto aquele caminhão novo vai pro mercado de usados recomeçar o ciclo.

          repare que o caminhão velho não sai do mercado, pois em geral tem um valor baixo de aquisição (uma 1313 turbinada e trucada sai por uns 40-50k) e o retorno em tese é garantido. O caminhão novo vai só aumentar a frota disponível, e ai temos um volume de m³ vazios cada vez maior, há cada vez mais procura por frete. Só que o govermno resolveu tabelar um emrcado em queda. Vai dar merda, com certeza absoluta.

          8+

          • Joker 12 de julho de 2018 at 10:00

            Sim, mas a renovação da frota (E uso dos demais modais de transporte) tem que acontecer por condições de mercado, ou seja, o cara vai comprar um caminhão novo, pois faz sentido. Seja pelo fato de ser, efetivamente, mais econômico por m3 transportado/km rodado, seja porque poderá transportar volumes maiores, seja pelo custo inferior de manutenção. Está tirando uma graninha maior, vai lá e compra.

            A porra da empresa quer vender? Não está vendendo caminhão? Ok, vai lá, aperta, financia pro cara poder comprar. Quando o governo sair do cenário, mesmo, ainda haverá tempos e tempos para corrigir o caminhão (belo trocadilho!) de distorções.

            O que o lixo do governo poderia fazer, ao invés de colocar $$$ para esses “cursos” de humanas para “produzir” textos negando a biologia, alocar $$$ para infraestrutura de todos os modais. Mas aí, já estamos falando da matriz 😉

            5+

            • Barnabezinho 12 de julho de 2018 at 10:14

              Isso, o govermno entrou na jogada e literalmente fodeu com o mercado de cargas. Agora só uma crise braba pra expurgar a coisa.

              N.d
              A Itapemirim faliu e o Grupo Guanabara está mantendo as linhas. Tem mais de 400 ônibus, a maioria em perfeitas condições de uso, parados em várias garagens no ES e BA. Por causa da superpopulação das frotas da empresa. Simplesmente tem ônibus demais e a empresa em readequação não precisa deles…

              4+

              • Joker 12 de julho de 2018 at 10:22

                Falta renda, pois falta geração de riqueza, pois o estado entra de sócio majoritário, pois precisa pagar por suas bobagens, err, ações, que consome mais impostos, que rouba uma fatia maior da renda…

                3+

                • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 19:57

                  Privilégios não são de graça. Algum babaca tem que bancar.

                  0

            • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 20:10

              Quer subsidiar? (vai dar ruim do mesmo jeito)

              Caminhoneiro de X anos de registro na ANTT.
              Caminhão com Y anos de fabricação.
              O caminhão usado entra na troca pro desmanche. Abate os custos.
              Governo banca parte de acordo com a necessidade.
              Caminhoneiro paga parcelado.
              FIM.

              0

              • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 20:17

                AH SIM….

                Verifica a qualidade das fábricas.
                Exige cumprimento das normas de qualidade. Só sai produto que dure bastante tempo.
                Torna impossível obsolescência programada dos caminhões.
                Azeita a fabricação dos caminhões, adequando estrutura necessária.

                0

          • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 20:03

            Caminhão novo custa mais caro na compra, no consumo e na manutenção. Não compensa. O velho é mais barato pra comprar e pra manter.

            Só valeria a pena SE o governo entupisse o mercado de reposição junto com os produtos novos. Que estimulasse motores menos poluentes sem ARLA, que fizesse subsídio pra quem tem X anos de estrada e cujo caminhão tivesse mais de Y anos de fabricação, com o velho sendo desmontado e fosse pra desmanche pra abater os custos.

            Do jeito que foi, nas coxas, deu errado.

            0

      • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 20:00

        A ideia era decente. Renovar a infraestrutura nacional. Da forma errada. Que dessem logo de uma vez as porras dos caminhões pra quem tivesse cacareco fudido de uma vez. Mas FINAME até pra novato, entupiu o mercado…..com a crise, falta trabalho….com o tabelamento…..agora todos tomarão no rabo.

        0

    • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 19:59

      E tome intervenção estatal dando errado…

      0

  • rgsul 12 de julho de 2018 at 09:35

    Liberem as drogas amiguinhos, vão, liberem.
    Casos da vida real.

    Ontem a noite tava na rua passeando com o dog. O sujismundo mordedor de ossos. Bem dizer na frente do meu prédio veio um cachorro correndo em direção a ele, um filhotão. Os dois ficaram pulando um no outro, brincando. Nisso senti um cheiro forte de maconha, mas pensa num cheiro forte. Pensei “cachorro safadinho, nas drogas….”. Nisso veio o dono dele, com os olhos de satanás. Todo perdido. Gritando o nome do cachorro. Eu fiquei parado, para o cachorro dele não fugir. Tava sem coleira. Nisso o cachorro por ser filhotão correu para um lado. O dono chapado para o outro. Parece que estão até agora tentando se encontrar. Nunca ri tanto com o meu porteiro. Porteiro falou que alguns vizinhos descem de madrugada para fumar na calçada. Gente que eu nem imagino. Liberem amiguinhos, liberem.

    13+

    • Joker 12 de julho de 2018 at 09:39

      Vai vendo como ficará o Parcão e a Redenção em um sábado à tarde. Ou de manhã.

      3+

      • Barnabezinho 12 de julho de 2018 at 09:42

        Vem pro Hell que eu te mostro isso 24 horas por dia.

        4+

        • Joker 12 de julho de 2018 at 09:42

          Nahhhh. Tá doido? Hell é o Hell.

          1+

        • Mephistopheles 12 de julho de 2018 at 10:21

          Itaim Bibi, São Paulo. Bairro nobre.
          Em pleno horário comercial sai-se para almoço e se topa com adolescentes saindo das escolas da região fumando suas droguinhas.

          2+

          • Joker 12 de julho de 2018 at 10:26

            Foda.

            2+

          • rgsul 12 de julho de 2018 at 10:30

            Porto Alegre já está assim. Eu passo por uma escola todo dia para ir almoçar. Escola particular. Pais pegando filho na porta. E tem vários “merdinhas” fumando na porta como se tivesse tomando coca em lata de canudinho.

            2+

          • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 20:22

            LIXO. Povo QUER ficar na merda. Isso não é mais mera rebeldia. É confissão de culpa. Assumir que quer nadar na bosta.

            1+

      • rgsul 12 de julho de 2018 at 09:45

        Se eu escrevesse aqui todos os casos que me contam relacionado a isso daria um blog. Tirando casos na família. Onde todos os casos, mas pelo que eu lembre, todos, acabam em desestruturação familiar, agressão, chamada de brigada militar, etc etc. Esses dias fiquei sabendo de mais um caso de agressão familiar. A drogada voltou para a casa, a mãe abriu a porta. Ela voltou a conviver com a outra irmã. A outra irmã que era toda correta numa das crises da drogada apanhou, teve o rosto todo arranhado. A irmã certa pediu para ir embora da casa da mãe. Tá a mãe sozinha, a filha certa procurando um lugar para morar, e a drogada voltou para a rua. A irmã correta disse que não vai arriscar mais, que gosta da faculdade, do trabalho, de viver. E que não vai jogar isso fora. Sou espírita. Passei uma semana rezando pela irmã correta. Guria linda com o rosto todo marcado.

        12+

        • Barnabezinho 12 de julho de 2018 at 09:51

          Jamais serei a favor da liberação de drogas. Quem não suporta viver de cara limpa não pode ser auorizado a se dopar para sobreviver. Que aprenda. Sofrimento geral tem, ma so cara enche o rabo de maconha e quer falar que é “para aguentar a realidade”… aí sai essa merda. E tem a porra do crack – cocaína é hoje menos comum do que crack – que destroça o indivíduo, zumbifica.

          11+

          • Joker 12 de julho de 2018 at 09:53

            Concordo 100%. Não dá, cara. Simplesmente, não dá.

            3+

            • Libertario 12 de julho de 2018 at 10:06

              Portugal que o diga.

              5+

              • Portuga 12 de julho de 2018 at 13:21

                Nem fale, Libertário.
                Olha isso: https://observador.pt/2018/03/28/lisboa-vai-ter-tres-salas-de-chuto/

                Em resumo, são locais criados para que os “coitados” dos viciados possam consumir droga com auxílio e apoio do gobierno: “cuidados de enfermagem, apoio alimentar, serviços de higiene, apoio social e psicológico e rastreio de infeções transmissíveis”. Tudo pago com dinheiro público.

                Não precisa ser gênio pra saber qual tipo de partido político viabilizou e aprovou essa grande benesse para a sociedade…

                4+

                • Barnabezinho 12 de julho de 2018 at 13:55

                  No Hell chamamos isso daí de “cracolândias”. Não tem como dar certo.

                  1+

          • Bruno L 12 de julho de 2018 at 09:55

            Não vamos esquecer dos vários casos em que filho mata até a mãe por causa de $ pra droga.

            5+

            • Libertario 12 de julho de 2018 at 11:47

              Não vejo isso acontecer na Holanda ou em Portugal.

              2+

          • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 20:32

            Não aguenta viver? Se suicida ou bebe leite. FODA-SE

            Nunca usei uma droga recreativa nessa vida. Nem fumei nem injetei nem cheirei nem bebi nem usei nada.

            2+

            • Anna 12 de julho de 2018 at 20:33

              Viril!

              0

              • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 20:41

                Tomem no meio do rabo.

                Ah, e não sabem fazer uma fêmea gozar também.

                Façam curso livre de massagem tântrica e saberão( e verão) o que é um orgasmo feminino de fato. Parece exorcista mesmo. Os babacas se achando picudos.

                1+

        • Joker 12 de julho de 2018 at 09:51

          Exemplos, infelizmente, não faltam. Família da minha esposa mantém uma entidade assistencial para abrigar crianças no interior de SP. Grana curta, só da família e de amigos que contribuem com doações.
          Cara, o que tem de criança (e bebês) tirados da família por causa de drogas é absurdo. Nesses casos, sinceramente, eu revejo alguns conceitos, pois entendo que o estado realmente precisa se meter na vida de algumas pessoas. Senão, trocam bebês por crack. Simples assim.

          5+

          • Barnabezinho 12 de julho de 2018 at 09:54

            Eu ajudaria grupos assim de boa. Na minha área, na baixada, conheço grupos que fazem exatamente este trabalho, e é isso mesmo. O Estado não necessariamente precisa fazer, basta o Estado parar de atrapalhar que a coisa já andaria. Menos punição para quem intervém contra o drogado, permissão da internação compulsória, e tratamentos de reclusão, essas coisas.

            7+

          • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 20:44

            Duro mesmo.

            0

        • Tekinhasp 12 de julho de 2018 at 10:07

          Que história triste

          2+

        • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 20:31

          Ah tá de sacanagem né.

          0

    • Libertario 12 de julho de 2018 at 10:05

      O problema está na impunidade.
      Maconha está legalizada em vários países e não ocorre nem 1/10 do acontece por aqui.

      3+

      • Barnabezinho 12 de julho de 2018 at 10:15

        Punir cracoletes depois de elas terem jogado o paralelepípedo no para-brisa do carro da moça não adianta nada.

        4+

        • 300esparta 12 de julho de 2018 at 10:34

          Se ela ficar 50 anos no xilindró serão 50 anos sem ela jogar coisas no para brisa.

          Selvagem tem que viver em jaula.

          6+

          • rgsul 12 de julho de 2018 at 10:40

            Isso é uma coisa que eu bato tbm. Fez merda, foi julgado, condenado, encaminhado para o xilindró. Fique lá. Cumpra a pena. Cadeia não regenera, fato. Porém continuar em sociedade prejudicando os outros tbm não é certo. É aquela velha forma, tu vê o cara fazendo merda, não sofrendo sanções e ficando de boa. O outro camarada que vê isso e tem 1% de desvio de caráter vai começar a fazer o mesmo. E ai o ciclo da impunidade, da maldade, do desajuste da sociedade, só vai aumentar. Enquanto os bons forem tímidos, os maus vão tomando conta.

            2+

            • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 20:45

              Certeza.

              0

        • Libertario 12 de julho de 2018 at 10:59

          Eita!
          Reavivou o discurso psolista que punição não resolve???

          3+

          • Barnabezinho 12 de julho de 2018 at 12:24

            Tu quem disse que maconha liberada não tem problema. Como se a maconha fosse a única droga. CLARO, antes do cracudo matar a moça dirigindo o carro. Quando tu defende isso automaticamente defende o “punir não resolve”. Já que a dorga nao e a culpada, o que o cracudo faz nada tem a ver com a droga.

            1+

            • Libertario 12 de julho de 2018 at 12:52

              Pelo contrário!
              O fato de estar sob influência de droga deveria ser um agravante para o crime, que no caso foi tentativa de homicídio.
              Mas não devemos punir quem não é criminoso, apenas quer se divertir com seu dinheiro da forma e com a substância que achar mais conveniente.

              2+

              • AKIRAMASTER 12 de julho de 2018 at 13:23

                sou a favor da liberação porem existem varias coisas a serem mudadas primeiro.
                Drogas sao agravantes nao atenuantes, igual e considerado no Brasil, Antes disso precisa liberar porte de arma, diminuir SUS, criar Pena de morte, e etc.

                Ex. provocou um acidente de carro com vitima.
                Sem drogas – pena alternativa e multa
                Com drogas – pena de morte

                E por ai vai, quer ter liberdade que assuma a responsabilidade pelos seus atos.

                5+

                • MrCitan 12 de julho de 2018 at 14:17

                  Assino embaixo, e pra acrescentar, SEM ASSISTENCIA DO ESTADO pra quem se mete com isto.
                  Ou seja, se quer se drogar, saiba que o Estado não vai te dar suporte nenhum pra você sair desta vida.

                  4+

                  • Hidden (aquele) 12 de julho de 2018 at 14:21

                    O Jipinho 4×4 me leva junto com mrs Hidden as entranhas de Bananistao, aqui nas regiões Sul e Sudeste e um pouco CentroOeste!!! O que o crack tá fazendo nas pequenas = menos 10.000 hábito e na roça, nas plantações por todo lugar?!?! Horror, horror tem boca pra todo lado… FODEO, saphorrai já era… e nem falo no tráfico internacional que passa por Bananistao!!,

                    3+

                    • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 20:48

                      Negócio é muito mais embaixo que nego pensa.
                      Groenlândia está com povo todo encachaçado….nego descobriu o alcool ontem e perdeu o sentido de viver. ALCOOL…não é crack não, é cerveja mesmo.

                      A coisa claro está mal estruturada, mas passa por mão de ferro com quem fizer merda chapado e quem usar as drogas como meio de formar massa de manobra.

                      2+

    • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 20:18

      Oh paiseco, puta que pariu. Tá foda de levar.
      Bando de povo chapado.
      Pior que é mundial essa merda.
      Até na GROENLANDIA, o povo está passando o dia BEBADO como os russos.

      2+

    • Barnabezinho 12 de julho de 2018 at 10:16

      RGSUL teve sorte no seu passeio baganistico, tá vendo? e se o cara do cachorro fosse um cracudo ao invés de um maconheiro?

      2+

      • Joker 12 de julho de 2018 at 10:25

        Cara, amigo meu mora lá perto. O pessoal nem sabe o que fazer com um vagabundo desses… Vai vendo: área de lazer, cerveja, treta com danos sérios à vítima. Além de bater de volta, o que fazer com um animal desses?
        Imagina se as drogas estão liberadas? Qual o efeito na sociedade?

        Ou a gente acha, mesmo, que geral vai se conscientizar que queimar um beck tudo bem, tem que ficar “na paz”escutando Bob Marley? E que não pode ultrapassar isso com crack, por exemplo?

        3+

        • Ugo 12 de julho de 2018 at 10:29

          Argumento para proibição de armas: imagina todo mundo armado, vai ter vizinho matando um ao outro.

          Com drogas isso não acontece não.

          2+

        • Libertario 12 de julho de 2018 at 11:06

          Friedman já explicou que o crack só surgiu devido a maior repressão a cocaína (criaram esse jeito de produzir mais droga com menos materia prima).

          Atualmente temos o crocodil, que é muito mais danoso que o crack, e que é feito com outras substancias devido as repressões.

          mas agora só pra exemplificar a briga no condominio, veja um exemplo sobre diferença entre alcool e maconha

          4+

      • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 20:53

        Nesse caso específico, não é culpa da droga utilizada, se fosse maconha, o cara seria facilmente dominado.

        Crack, todos dariam porrada nos 2 visitantes…cocaína a coisa complica, pois se sentiriam SUperhomems……

        Negócio é garantir impunidade ou exclusão de ilicitude a quem se defender matando o outro.

        Esse país mata mal e mata pouco quem merece morrer.

        1+

    • Pobre Paulista 12 de julho de 2018 at 10:26

      Falta de caráter não tem a ver com nível social

      9+

      • rgsul 12 de julho de 2018 at 10:29

        Exato! Não importa o quanto tu tenha de bens materiais, dinheiro, luxo, iates, mansões, ilhas, viagens, etc. O teu caráter não tem preço.

        5+

        • civilizado 12 de julho de 2018 at 20:54

          …çei…

          0

          • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 21:12

            Falta de porrada de pau nos escornos também explica….

            0

            • civilizado 12 de julho de 2018 at 21:15

              isso que o condomínio é de luxo!!!..kkkkkk

              0

              • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 21:16

                O luxo de tomar paulada na cabeça por visitantes…rs

                0

  • Joker 12 de julho de 2018 at 10:10

    Johnnyboy
    Não mesmo.
    Leva tempo.
    O Brasil passaria por um longo periodo de consolidação de um pensamento conservador… daria pra reverter muitos estragos…. seria mudar por muito tempo o perfil do STF…. algo inédito na história.
    Teríamos que passar por décadas e mais décadas de esquerdismo pra reverter isso…. (e pela natureza do esquerdismo, vai dar merda antes disso)

    1+

    e pela natureza do esquerdismo, vai dar merda antes disso
    natureza do esquerdismo, vai dar merda antes
    esquerdismo, vai dar merda
    esquerdismo, merda
    CQD!

    3+

  • Ugo 12 de julho de 2018 at 10:26

    O voto da Nicole vale tanto quanto o seu 😉

    Após 30 anos de esquerdização nas escolas e na mídia, o resultado é esse…É esse tipo de brasileiro que envergonha a nossa nação, estamos fadados a derrota dos valores e da moral, se eles conseguirem retomar o comando." Criaram os verdadeiros zumbis, e o pior é que eles são muitos…"#foracomunas#BolsonaroPresidente

    Publiée par Nino Neri sur Lundi 9 juillet 2018

    1+

    • Pobre Paulista 12 de julho de 2018 at 10:30

      Meu voto não vale nada! 😀

      3+

    • Pobre Paulista 12 de julho de 2018 at 10:31

      Ai caramba, eu vi o vídeo 😐

      1+

  • Ugo 12 de julho de 2018 at 10:33

    Nossa, já temos muquiranas passando dos 300 comentários e nada de anel/moeda? 😮

    5+

    • Barnabezinho 12 de julho de 2018 at 10:41

      deu pau no anel!!!!

      0

      • bolha buritis 12 de julho de 2018 at 11:31

        Tenho medo da nova versão do anelzinho.

        3+

        • rgsul 12 de julho de 2018 at 11:42

          Nem entro nessas disputas de anéis pq sempre ganho. É só ir certeiro e com carinho.

          3+

          • rgsul 12 de julho de 2018 at 11:42

            As vezes um jantarzinho e um cinema podem facilitar ganhar os anéis.

            3+

            • Barnabezinho 12 de julho de 2018 at 12:28

              Eu realmente tenho de ler de tudo neste blogue 😀

              2+

              • Joker 13 de julho de 2018 at 22:10

                Rindo alto aqui… Porra, já tá tarde!!

                0

  • Pé Vermelho 12 de julho de 2018 at 10:33

    Seu isso for verdade é caso de forca em praça publica.

    Duvido que a grande mídia de destaque a isso e cobre.

    https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/07/delator-acusa-medicos-de-sabotarem-cirurgias-no-rio.shtml

    2+

    • Barnabezinho 12 de julho de 2018 at 10:44

      Eu sei o que acontece, mas aqui não posso nem dar a explicação inicial. Tinham de varrer toda a sáude federal do Hell.

      3+

      • bolha buritis 12 de julho de 2018 at 11:34

        Só espero a justiça Divina pra esses malditos.

        4+

  • windville 12 de julho de 2018 at 11:07

    Bom dia folks,

    Nossa base monetária encolheu esse ano, interessante. Por inflação e consumo não saímos do atoleiro e nem pagamos a conta.

    https://www.bcb.gov.br/pec/Indeco/Port/indeco.asp

    4+

  • Bruno L 12 de julho de 2018 at 11:13

    Ficção: “Não se é poderoso com uma arma na mão, porque com uma arma somente se mata. Você é poderoso quando tem um livro, uma caneta”, disse Malala, a santa.

    Realidade: Malala chega em restaurante vegetariano em Botafogo com 16 seguranças armados (e após uma varredura no local) (*https://blogs.oglobo.globo.com/marina-caruso/post/malala-chega-em-restaurante-vegano-em-botafogo-com-16-segurancas-armados.html)

    7+

    • Jr 12 de julho de 2018 at 11:19

      E foi desenhar mariele na parede…

      3+

    • rgsul 12 de julho de 2018 at 11:26

      Como diz um amigo meu “pegar as gatinhas de Ferrari é fácil, quero ver de Mille 92 e com ipva atrasado”. Falar em desarmamento com trocentos seguranças é fácil. Quero ver falar a mesma frase andando sem nenhum segurança armado.

      12+

      • bolha buritis 12 de julho de 2018 at 11:35

        Emolduram a frase .

        0

        • bolha buritis 12 de julho de 2018 at 11:36

          Emoldurem ! Maldito corretor.

          5+

    • Joker 13 de julho de 2018 at 22:11

      Na boa? Uma grande fdp. E era isso.

      0

  • Bruno L 12 de julho de 2018 at 11:19


    No Estadão pra não dizer que é boato.
    “Fifa proíbe emissoras de TV de filmarem ‘torcedoras bonitas’ na Copa”
    Viva ao feminismo!

    5+

    • Pé Vermelho 12 de julho de 2018 at 11:41

      Porra vai filmar o que então?
      Ai filma cueca só? o Céu?

      3+

    • rgsul 12 de julho de 2018 at 11:43

      Eu gosto de ver gente bonita! Poxa. Se é para ver gente feia fico em casa conversando comigo mesmo no espelho. De feio já basta eu.

      7+

    • Tannhauser 12 de julho de 2018 at 12:29

      Mas pra isso tem que definir qual mulher é feia e qual é bonita. Vai ter segurança no portão pregando um adesivo na testa das feias?

      3+

  • bolha buritis 12 de julho de 2018 at 11:45

    Bom dia poupançudos !

    0

  • RicardoSP 12 de julho de 2018 at 11:52

    Muquiranas,

    Alguém tem alguma dica de posto de gasolina que abastece e ganha lavagem?

    Não quero pagar 30 reais pra lavar o carro, não tenho espaço pra lavar e faz tempo que não chove..

    3+

    • Pé Vermelho 12 de julho de 2018 at 11:54

      ” faz tempo que não chove..”
      eu ri!

      2+

    • Viking 12 de julho de 2018 at 12:15

      aqui onde moro tem vários que dão uma ducha se encher o tanque. outros cobram 10 reais pela ducha

      0

    • Dirk 12 de julho de 2018 at 16:11

      Você tem criação de porcos?

      Só não entendi o que a chuva tem a ver com isso.

      4+

      • bolha buritis 12 de julho de 2018 at 16:13

        Horror, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        0

      • Joker 13 de julho de 2018 at 22:13

        PQP, perdi isso tudo durante o dia! Teria sido beeeeem mais fácil!!! 😉

        0

  • Viking 12 de julho de 2018 at 12:16

    sobre drogas:
    libera as armas antes. os drogadinhos que forem aprontar pra conseguir se drogar, vão morrer rapidinho.

    9+

    • 300esparta 12 de julho de 2018 at 12:26

      isso.
      E cadeia neles quando fizeram cagada. Assim como qualquer pessoa mesmo sem o efeito delas fizer.

      5+

    • Bolhicio 12 de julho de 2018 at 14:13

      “vao morrer rapidinho”

      E quem matar vai se fud.. rapidinho. Ou voce acha que essa cambada de advogado pelego recebendo grana via ONGs pra defender o direito dos manos não vão agir?

      Não é por ai nao.

      3+

      • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 21:18

        Por isso um golpe de estado ou uma mão de ferro estilo polonesa ou hungara pra sair perseguindo os ongueiros.

        Aí a gente brinca de caçada nessa merda, e vê-se a desgraça a céu aberto no meio da varanda de uma mansão, tipo senhor de engenho…

        0

    • Dirk 12 de julho de 2018 at 16:12

      para cada pobrema compréquiço há uma solução simples

      que não funciona

      2+

      • Joker 13 de julho de 2018 at 22:14

        Poutz, cara! Eu falo isso quase toda semana! Sempre vem um com uma ideia “brilhante” que vai, vai, vai e…. obviamente, não dá certo!

        0

  • Viking 12 de julho de 2018 at 12:47

    Pesquisa aponta a influência da má conservação das estradas nos acidentes fatais no Brasil
    https://www.flatout.com.br/pesquisa-aponta-influencia-da-ma-conservacao-das-estradas-nos-acidentes-fatais-no-brasil/

    3+

    • 300esparta 12 de julho de 2018 at 12:51

      Segundo o governo, a culpa do acidente é pq o motorista está com o IPVA atrasado.

      5+

  • Hanuman 12 de julho de 2018 at 13:39

    Boa tarde a todos.

    Felipe Moura Brasil ao vivo no Pânico da JP.

    0

    • Barnabezinho 12 de julho de 2018 at 13:54

      Bem-vindo, rapaz. Demorou a chegar, hein! fica a vontade 😉

      0

      • Hanuman 12 de julho de 2018 at 13:59

        Obrigado, Barnabé. Parabéns a você e ao Ugo pela iniciativa deste espaço.

        1+

        • Barnabezinho 12 de julho de 2018 at 14:08

          Valeu, rapaz, estamos aí pra refazer o caminho! 😉

          3+

  • Pobre Paulista 12 de julho de 2018 at 13:50

    Esse negócio de cadeia é uma herança maldita do direito Romano. Em qualquer outro lugar do mundo os processos judiciais eram bem mais simples: Logo após o julgamento, ou o culpado ressarcia a vítima quando fosse cabível, ou ele era morto.

    Simples, eficiente, não gastava dinheiro público e mantinha as pessoas realmente com medo de fazerem coisas erradas.

    23+

    • Pobre Paulista 12 de julho de 2018 at 13:52

      de fazer*

      0

      • bolha buritis 12 de julho de 2018 at 13:58

        Ganhou um like

        1+

        • Joker 13 de julho de 2018 at 22:15

          20, com o teu, 21!

          0

    • Viking 12 de julho de 2018 at 13:59

      concordo que o ideal seria ressarcimento a vítima. se não tiver como ressarcir, que trabalhe forçadamente até pagar o que deve

      2+

    • AKIRAMASTER 12 de julho de 2018 at 15:08

      Sistema judeu arcaico, e eram com pedradas custo zero rsrs

      1+

    • Colmeia 12 de julho de 2018 at 15:13

      Além do custo pesado do sistema prisional, contributários ainda bancam “bolsas”, tipo auxílio-reclusão por volta de R$ 1,3k/mês

      2+

    • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 21:19

      FATO

      0

  • Hidden (aquele) 12 de julho de 2018 at 13:52

    Huuum, acho que finalmente os mukis tão acordando pra valer!!!

    Bom dia então…. que venha a reforma da CN88 JÁ!!!

    3+

  • rgsul 12 de julho de 2018 at 14:07

    Assinei uma vez na vida e dois meses depois cancelei. Pessoal me perguntava pq fiz isso. Resposta simples: vai começar como o canto de uma sereia em uma praia linda, várias pessoas vão sentar na areia para ouvir o canto, e quando estiverem hipnotizadas tubarões surgiram do mar e comeram uma a uma.

    “NetFriqz anuncia série com Anitta.”

    Para você que ainda assina: um forte abraço por trás. Eu continuo nos livros. E alguns canais bem selecionados no YT.

    fontelindapompoza: gauchazh.clicrbs.com.br/cultura-e-lazer/tv/noticia/2018/07/netflix-anuncia-serie-documental-sobre-anitta-veja-teaser-cjjipcmhx0r3z01qodpa7zahe.html

    2+

    • rgsul 12 de julho de 2018 at 14:07

      “Vai, malandra!
      Netflix anuncia série documental sobre Anitta; veja teaser
      Produção vai acompanhar os bastidores da estrela do pop brasileiro, sua rotina, intimidade e avanços na carreira internacional “

      1+

    • Barnabezinho 12 de julho de 2018 at 14:09

      Netflix = Palavra cantada e galinha pintadinha. Desenho do Pica-pau é no YT mesmo.

      1+

      • Viking 12 de julho de 2018 at 14:11

        alecrim, alecrim dourado que nasceu no campo, sem ser semeado….

        0

        • Barnabezinho 12 de julho de 2018 at 14:13

          Bagulho lá é leãozinho, mamão-mamoeiro e o rato… hahahahaha! Alecrim é só umas dez vezes por dia!

          1+

          • Barnabezinho 12 de julho de 2018 at 14:14

            (a versão do Palavra cantada é soturna, esquisita, a da galinha Pintadinha é bem melhor…)

            1+

            • Viking 12 de julho de 2018 at 14:15

              serio? nunca reparei nisso…
              vira e mexe a moça tá ouvindo essas coisas pra dar alguma aula pra crianças

              0

              • Barnabezinho 12 de julho de 2018 at 14:19

                Repare depois: As versões do Palavra Cantada para as musicas que firam sucesso no galinha Pintadinha são sempre assim. A Barata, por exemplo. A versão do PC é HORROROSA de clipe e música.

                A Barata do GP, de 2008.

                A versão do Palavra cantada, de 2015.

                0

                • AKIRAMASTER 12 de julho de 2018 at 16:07

                  gosto dos 2, mas palavra cantada tem muito mais musicas e Cds que a galinha pintadinha.
                  Sei que como Psolista nao vai por musicas Cristas, mas aconselho 3 Palavrinhas e Diante do trono infantil.rsrs

                  0

                  • Barnabezinho 12 de julho de 2018 at 16:14

                    Não ouço música gospel.

                    1+

                    • tekinhasp 12 de julho de 2018 at 16:16

                      Põe Bob Zoom
                      Bita e os animais

                      Agora não conhecia essa Palavra Cantada aí. Que lixo e vi que é um sucesso no Youtube, um horror.

                      1+

                    • Barnabezinho 12 de julho de 2018 at 16:21

                      bita achei uma bosta completa, e o neném não curte mesmo, tentei umas vezes, até ontem mesmo… Bob zoom, moleque enjoa rápido.

                      0

                    • Viking 12 de julho de 2018 at 16:28

                      coloca Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco, essas coisas

                      3+

                    • Pobre Paulista 12 de julho de 2018 at 16:35

                      Põe Titio-avô. Eu deixo os meus assistirem.

                      1+

                    • Dirk 12 de julho de 2018 at 16:38

                      Põe South Park.

                      3+

                    • Ugo 12 de julho de 2018 at 16:43

                      Voto com as sugestões acima e acrescento Family Guy

                      0

    • Viking 12 de julho de 2018 at 14:10

      tem coisa boa no netflix, mas tem que saber escolher.
      agora eu to assistindo The Crown. por enquanto, nao peguei nada socialista lá rsrs

      0

      • AKIRAMASTER 12 de julho de 2018 at 16:09

        To assistindo SUITS,muito bom.
        Mas fiquei com mais raiva de advogados do que ja tinha ops rsrsrs

        2+

    • Colmeia 12 de julho de 2018 at 14:35

      Vi num outdoor e aqui na cidade vai ter de novo esse mês no teatro o tal do “show das poderosinhas” da Anitta, direcionado pras crianças.

      Que pai e mãe cabeças de bagre que levam as crias num troço desse ?

      1+

      • rgsul 12 de julho de 2018 at 14:37

        Ixiiiii muitas…mas pensa em muitas….as crianças que estão na fase infantil da minha família pelo menos 70% escuta funkzinho…depois pedem conselhos meus nos almoços de domingo…

        3+

  • bolha buritis 12 de julho de 2018 at 14:07

    Hoje na hora do almoço, assisti novamente a um debate no canal Rural sobre essa bagunça dos fretes.
    Um dirigente de entidade de agricultores falou que vai entrar na justiça, pois tabelamento é inconstitucional .
    Miguel Daoud também falou isso e disse que TemerWlad vai barrar a isenção das multas.
    Terão que aguardar o retorno do ççupremo e vai cair no colo do FUX.

    2+

    • Colmeia 12 de julho de 2018 at 14:36

      Aí então o todo supremo poderoso valida tudo.

      1+

    • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 21:28

      Vai dar RUIM pro PMDB….vão trucar e levar na toba.

      0

    • Barnabezinho 12 de julho de 2018 at 14:20

      EITA

      SD e Leitoa… hahahaha… quem teve essa ideia estúpida?

      3+

      • bolha buritis 12 de julho de 2018 at 14:24

        porquinha se ferrou, até aula de economia ela ganhou, kkkkkkkkkkk

        1+

        • Hidden (aquele) 12 de julho de 2018 at 14:27

          Huuum…

          O que a irritou foi que Samy, que é PhD em economia, posteriormente a corrigiu –indiretamente: Se você perde 20% de R$ 100, você passa a ter R$ 80. Se se depois ganhar 20%, você não terá novamente seus R$ 100, e sim R$ 96.

          4+

          • Barnabezinho 12 de julho de 2018 at 14:28

            burrice básica.

            2+

          • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 21:29

            HUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHA

            Egolatria explica.

            0

      • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 21:26

        Maridinho da Renata Vasconcelos…o Miguel Athayde…..

        OBVIO que vai dar RUIM.

        0

    • Final Countdown 12 de julho de 2018 at 14:33

      acadêmicos que, segundo ela, têm ocupado espaço demais na emissora com o que considera pautas banais do tipo “seu bolso”, “seu dinheiro” etc….
      HUAhauahuahauabahahaja
      Fala pra comuna intelectual de [email protected] categoria que o SD fala pro povao da crasse A e B melhor que ela
      Clássica intelectual de zona sul: muita garganta pra pouco resultado e SIM, a posição dela na emissora é DISPENSÁVEL hoje
      Vivem de tetas de patrocinadores que se encontram no Country Club

      4+

      • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 21:22

        Esse é o detalhe: O setor vive basicamente de amizades, indicações e patrocínios de amigos…….se a coisa fosse na garra, já tinha falido de uma vez.

        Pior é que o compadrio é regra aqui…..não há pra onde correr.

        1+

  • Hidden (aquele) 12 de julho de 2018 at 14:23

    rgsul
    Nem entro nessas disputas de anéis pq sempre ganho. É só ir certeiro e com carinho.

    MelDels…. e nem estamos na final da Cópula e muito menos no butecao!!! Por falar nisso, será que o Papudao foi pra Rússia?!?!

    2+

    • Pobre Paulista 12 de julho de 2018 at 14:26

      Acho que o blog dele caiu na cabeça dele e ele desmaiou

      3+

      • bolha buritis 12 de julho de 2018 at 14:58

        Ta escolhendo a musa do tópico até hoje.

        1+

  • Colmeia 12 de julho de 2018 at 14:32

    Ontem comentávamos dos preços do carro, recebi um SMS hoje, de uma concessionaria que visitei anos atrás: “oferta imperdível, novo ônix 2019 1.0 líder absoluto da categoria por 42.590”

    Tá tudo isso um carro pelado ?

    1+

    • rgsul 12 de julho de 2018 at 14:34

      Por mais 300,00 eles te “dão” os 4 tapetes.

      2+

      • Colmeia 12 de julho de 2018 at 14:39

        E mais uns 500, “dão” insufilm e friso lateral 😉

        1+

        • Jr 12 de julho de 2018 at 14:49

          E por mais 1500 eles emplacam para você, pagando os 200 do detran e ficando com 1300 para eles… kkk

          0

      • Barnabezinho 12 de julho de 2018 at 14:39

        eu li na Quatro Cascos que tem um QQ de 27K sem ar e direção. Pessoalmente fico pensando no desgraçado que se enfia com sua família numa porra dessas.

        Ah, o C3 tem uma versão no mesmo preço da do Ôniquis, mas mais completinha.

        1+

        • Viking 12 de julho de 2018 at 14:43

          aqui nessa terra só vale a pena comprar usado. carro zero é loucura, ou então pra quem tem muito dinheiro

          0

        • Colmeia 12 de julho de 2018 at 14:47

          Agora o QQ é fléquis tá ? Olha que luxo.

          Acho que só não dá pra ter kitgás porque não cabe. ?

          1+

          • Barnabezinho 12 de julho de 2018 at 14:50

            nem você cabe nele direito…

            1+

            • Colmeia 12 de julho de 2018 at 14:55

              É tipo 1 pessoa na frente + 1 pessoa atrás,
              ou 1 pessoa na frente + uma mala pequena atrás

              0

        • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 21:35

          HAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUHUAHUA

          quatro cascos….kkkkkkkkkk

          1+

        • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 21:38

          O problema do C3 é que é da Citroen né…aí desvaloriza e é frágil….não rola….

          0

    • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 21:37

      Tá de sacanagem????

      Acho ele lindinho MAS não vale…..nem fudendo….

      Aliás, agora que miou o esquema Pcd….agora que o setor vai pro caralho mesmo…

      1+

  • Hidden (aquele) 12 de julho de 2018 at 14:33

    Numa boa, só pra levantar o blog que tá todo mundo querendo “certeiro e com carinho” do rgsul …

    Acho que vocês não acordaram direito pro fato: o Sistema É um Ladronato, os jogadores são Ladroes e o Butim são nossos impostos!!!

    Seja o mito, o bode ou o cabrito…. quem entrar nessaphorrai sem chegar metendo o pé na porta e jogando a phorra toda pro alto, a começar pela maledeta CN88, vai ser comido pela sua beiradas, ser engolido e (se possível) corrompido pela Vagabundagem!!! Eu, repito EU … não acredito nesse approach “entra primeiro, forma base de apoio e depois muda!!!

    Não sem mudança RADICAL na CN88 maledeta, falida e comunista!!

    Segue o jogo…

    4+

    • Hidden (aquele) 12 de julho de 2018 at 14:34
      • Hidden (aquele) 12 de julho de 2018 at 14:35

        Ahh….
        Um destaque apresentado pelo PR retirou da Lei de Responsabilidade das Estatais a proibição de que seja indicada para essas empresas “pessoa que atuou, nos últimos 36 (trinta e seis) meses, como participante de estrutura decisória de partido político ou em trabalho vinculado a organização, estruturação e realização de campanha eleitoral”.
        O deputado José Carlos Araújo (PR-BA), que defendeu a proposta na comissão, declarou que não é contra a Lei de Responsabilidade das Estatais.

        Ahhhhleluia…. hehehe

        1+

        • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 21:43

          171 é a regra do país. País pra ganho. Trabalho é pros otários mesmo. E só.

          2+

  • Hidden (aquele) 12 de julho de 2018 at 14:37

    Aliás, tem uns velhuscas que não discordam do hiddenzinho!!! Vai vendo..

    Cilenio Souza
    HÁ 6 HORAS
    Tenho dito que não adianta eleição, novos candidatos. NADA vai resolver esse câncer do Brasil, se não houver uma CONSISTENTE REFORMA POLÍTICA. Uma verdadeira varrição das benesses, cabides de emprego, excesso de mordomia, etc. Algum político, com a atual situação, faria alguma coisa pra desfazer esse alto gasto dessa máquina destruidora de dinheiro? Pior, se ainda olhássemos a nossa volta, houvesse algum resultado positivo, ainda daria pra engolir. ACORDEMOS POVO, PASSOU DA HORA.

    3+

  • Final Countdown 12 de julho de 2018 at 14:39

    Ó
    Netfrix tem coisa boa
    MUITO menos que as ruins, claro
    Vê aí
    Batalha de Chosin ( sobre a guerra da coréia, espetacular)
    E
    Is genesis hystory

    2+

    • Final Countdown 12 de julho de 2018 at 14:41

      Mas, palavra cantada…MELDEUS
      Aquilo é muito idiota!
      Bando de maconheiro Zzona sul…
      Faz isso com as crianças não
      Coloca no Pocoyo com áudio em inglês e legenda pra praticar
      A cria daqui, mesmo não falando. PEDE pra ver EM INGLÊS

      1+

      • Barnabezinho 12 de julho de 2018 at 14:46

        PC é neutro, quem fez sabe exatamente o público que o consome. Assisti detidamente uns 50 vídeos deles. Apenas dois me chamaram a atenção, mas são claramente FORA da temática da coleção. Não deixaria meu neném ver se não tivesse checado antes. E Pocoyo é para mais de 2 anos, exige compreensão mínima. Agora, tem cada carniça neste mercado que só matando.

        1+

        • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 21:48

          Povo doutrinando os bebês antes dos pais perceberem, oh mundinho de bosta.

          0

          • Mineirausfall 13 de julho de 2018 at 05:01

            O.O

            0

    • Viking 12 de julho de 2018 at 14:44

      anotado.
      também peguei pra assistir a lista de schindler esses dias, espetacular

      0

      • Barnabezinho 12 de julho de 2018 at 14:46

        Inacreditável tu não ter assistido este filme. Viu A Queda? Não etá, mas volta e meia retorna no netfliquis.

        0

  • Noord 12 de julho de 2018 at 14:45

    Pocoyo faz maior sucesso lá em casa com o pequeno…

    0

    • Barnabezinho 12 de julho de 2018 at 14:47

      meu neném não entende ainda o desenho… :/

      0

      • Final Countdown 12 de julho de 2018 at 14:50

        NÃO precisa entender
        Coloca em inglês e pronto
        A cria assistia com 8-10 meses

        0

        • Barnabezinho 12 de julho de 2018 at 14:54

          Neném NÃO GOSTA DO DESENHO. Só isso, Final. Eu testei vários com ele até pegar o esquema: ele prefere música animada e de voz feminina.

          0

          • rgsul 12 de julho de 2018 at 14:56

            Esse ai vai dar trabalho…kkkkk….” ele prefere música animada e de voz feminina”…vai viver nas primas…kkkkk…

            4+

            • Viking 12 de julho de 2018 at 14:57

              logo aprende com o pai os esquemas da vila mimosa

              3+

            • Barnabezinho 12 de julho de 2018 at 14:59

              caralho, o neném curte demais mulher de cabelo comprido, seja ao vivo, TV… gosta mesmo, é até sem graça como ele fica fazendo careta de carente pras meninas na rua, quando ele cisma… hahahaha!

              4+

              • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 21:55

                É que ele vê o pai de cabelo sujismundo, ai ele acha referência…rs

                0

  • Hidden (aquele) 12 de julho de 2018 at 15:13

    Bem, já que saphorra de phutaria Constitucional não vinga vamos pros assuntos sérios!!! E eu que nos tempos de Houstonian achava que era proibido pegar nas “mocoilas desemparadas que vivem sem roupa e dançam pra viver” … agora descubro: ELAS que não podem se deixar pegar !!, eita = https://odia.ig.com.br/mundo-e-ciencia/2018/07/5557197-atriz-porno-que-briga-na-justica-com-trump-e-presa-em-casa-de-striptease.html

    1+

  • Colmeia 12 de julho de 2018 at 15:28

    Congresso deixando pra tudo implodir em 2019…

    “Pauta-bomba do Congresso já supera os R$ 100 bi

    Deputados e senadores estão aprovando uma série de projetos que aumentam gastos ou abrem mão de receitas para beneficiar setores específicos, cujo impacto pode ultrapassar os R$ 100 bilhões nas contas públicas nos próximos anos.”

    https://economia.uol.com.br/noticias/estadao-conteudo/2018/07/12/pauta-bomba-do-congresso-ja-supera-os-r-100-bi.htm

    2+

      • Colmeia 12 de julho de 2018 at 15:33

        É aquele negócio: vai dar com uma mão agora e vai tirar com a outra depois.

        4+

        • Joselito 12 de julho de 2018 at 18:14

          Da para fps com uma mão, tira do resto do povo com a outra.

          1+

    • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 21:55

      Não são eles que vão estar na cadeira;

      0

    • Mineirausfall 13 de julho de 2018 at 05:00

      Caramba, já fizeram uma gambiarra daquelas para contornar a “regra de ouro”, e ainda colocam essa?

      Deu por hoje.

      format Banânia: 0x0D 0x0A

      0

    • Hidden (aquele) 12 de julho de 2018 at 15:34

      Me fez lembrar aqueles locutores de porta de loja no saahara, Hellen: o patrão enlouqueceu, mandou queimar Tutto!!, hehehe

      4+

  • Hidden (aquele) 12 de julho de 2018 at 15:40

    Dito tutto, fecha a conta… fui tirar uma soneca!!! Ki si laske Bananistao e o Ladronato!!! Segue o fluxo

    https://www.uol/noticias/especiais/novopresidenteedeficitefiscal.htm#contas-ficam-no-negativo-pelo-menos-ate-2021

    1+

    • Final Countdown 12 de julho de 2018 at 15:44

      Depois que percebem que não estarão nas cadeiras após as eleições, tacam fogo em tudo!

      3+

    • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 21:57

      Oh paiseco de merda..

      0

  • Viking 12 de julho de 2018 at 16:01

    alguem já viajou de Ethiopian Airlines?

    1+

    • Final Countdown 12 de julho de 2018 at 16:10

      Hauahauhaua
      Vai a viagem inteira ouvindo
      “We are the world”
      Deuzmilivre

      2+

      • Viking 12 de julho de 2018 at 16:11

        kkkkkkkkkkkkkk
        serio?

        1+

        • Final Countdown 12 de julho de 2018 at 16:26

          Se não tiver, merece que tenha
          Porque alguém usaria essa companhia? Tá doido?nem pra escala eu usaria

          2+

          • Viking 12 de julho de 2018 at 16:28

            parente vai pra Buenos Aires, estou dando uma olhada no Google Voos e apareceu essa companhia com um bom preço e voo direto

            2+

          • Anna 12 de julho de 2018 at 16:41

            Eu usei e gostei, tinha cada comissário de bordo negão lindo demais

            6+

            • Viking 12 de julho de 2018 at 16:44

              acho que o RGSUL vai escolher essa CIA nas próximas férias dele kkkkkkkkk

              5+

              • bolha buritis 12 de julho de 2018 at 16:45

                Horror, kkkkkkkkkkkkkkkkk

                1+

                • civilizado 12 de julho de 2018 at 21:56

                  vai pegar….rsrsrsr

                  1+

                  • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 21:57

                    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                    0

                    • Colmeia 12 de julho de 2018 at 21:58
                    • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 22:16

                      Criou um meme pra isso e sou eu que usei tóxico né….Çei…

                      1+

            • Viking 12 de julho de 2018 at 16:45

              lembrei do CVR de ontem kkkkkkkk

              5+

            • Anna 12 de julho de 2018 at 16:46

              sai com um que se chamava Banga Bikila Motumbô

              3+

    • From_The_Tower 12 de julho de 2018 at 16:58

      Cia. estatal da Etiópia … utiliza aviões novos… muito elogiada…
      duro são os hubs da cia.

      4+

  • Hidden (aquele) 12 de julho de 2018 at 16:57

    Hoje estou assim mukis, quase um sábio… hehehe

    Anos e anos de cultura assistencialista e finalmente chegamos ao estado babá. A burrice no Brasil tem um passado glorioso e um futuro promissor.

    4+

    • Pobre Paulista 12 de julho de 2018 at 16:59

      Como assim “finalmente chegamos”? Sempre fomos!

      2+

      • Hidden (aquele) 12 de julho de 2018 at 17:01

        Calma xoooven até pra se phuder precisa de enredo, de istorinhas…. senão, que graca tem?!?! Ajuda ai po!!!

        0

        • Pobre Paulista 12 de julho de 2018 at 17:03

          Quer dizer que até agora estávamos nas preliminares apenas?

          1+

          • Hidden (aquele) 12 de julho de 2018 at 17:08

            Tamos sempre fondo…. mas nos tempos de Wild West do El Bigodon Sarney quase phondeu !!!

            3+

            • Hidden (aquele) 12 de julho de 2018 at 17:10

              Caçar Pokémon é pros Nutellinhas, sou do tempo em que se caçava tanajuras!!! Eita

              3+

      • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 21:58

        kkkkkkkkkkkkkk

        0

  • Hidden (aquele) 12 de julho de 2018 at 17:00

    Anna
    Eu usei e gostei, tinha cada comissário de bordo negão lindo demais

    Big Benga Airlines !!! Nooooooo aaaaaaaaaaarrrrrr…. hehehe

    5+

    • Ugo 12 de julho de 2018 at 17:40

      Banânia é aquela novela chata do SBT que fica repetindo trama toda semana.

      8+

      • Colmeia 12 de julho de 2018 at 18:57

        E adivinha o que voltou hoje pros trendings do tuíter ?
        Quem matou a vereadora hashtag.

        0

        • Barnabezinho 12 de julho de 2018 at 18:59

          Vê se alguém acha que são robôzinhos? nãaaaao… “apoio popular”!

          2+

          • Dirk 12 de julho de 2018 at 19:01

            Os caras são organizados… Todos os perfis de esquerda hoje falando disso. “120 dias da morte blablabla”

            2+

    • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 21:59

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      1+

    • civilizado 12 de julho de 2018 at 19:04

      rsrsrs…ele não disse qual deus dele!!!!

      1+

      • Floyd 12 de julho de 2018 at 19:06

        deve ser Jesus, pois Sheeva não atende o telefone!!o.O

        Badum tssss………….

        2+

        • civilizado 12 de julho de 2018 at 19:08

          Jesus não!!!..não é por telefone!!!

          1+

          • Floyd 12 de julho de 2018 at 19:11

            Tudo bem, pode ser o Buda, ele é mais descolado entre a geração mais cool!!o.O

            1+

            • civilizado 12 de julho de 2018 at 19:22

              buda ta morto…na tumba, esperando a volta de Cristo para ser julgado e se tiver falhas não herdará o paraíso…

              0

              • civilizado 12 de julho de 2018 at 19:25

                ..hummmmm….rsrsrrsr

                0

    • Colmeia 12 de julho de 2018 at 19:06

      Eita ! O esquema é ser da mesma operadora.
      Daí as ligações são grátis e ilimitadas… 😉

      2+

    • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 19:37

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      0

    • Pobre Paulista 12 de julho de 2018 at 19:50

      Era só procurar no Google, o número dele é 20

      https://www.google.com/search?q=god%27s+number

      0

      • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 19:52

        HUEHUEBRBR

        0

    • Babayaga 12 de julho de 2018 at 20:48

      É o Neco, pastor lá da Universal da Bolha

      4+

      • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 20:49

        HAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUA

        0

      • civilizado 12 de julho de 2018 at 20:49

        kkkkkkk…pastor neco….

        4+

      • bolha buritis 12 de julho de 2018 at 20:50

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        0

  • Floyd 12 de julho de 2018 at 18:56

    Teve uma maluco que grafitou o muro do bar daqui da minha cidade em apoio ao Lula, a doideira é aparecer mais de 4mil para curtir essa parada que foi feita aqui na minha cidade e um monte de frases positivas de gente de todo o país.o.O

    2+

    • Barnabezinho 12 de julho de 2018 at 19:00

      A rede de apaniguados e puxassacos ainda é enorme. Pensa que a prefeitura da cidade do Véio Hidden tem quase MIL comissionados devedores de favores ao PT. E tem Maricá. Veja quantos destas cidades não curtiram.

      5+

      • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 22:00

        Privilégios. Nego não quer direito. Quer mordomia. ACABOU-SE

        2+

    • Barnabezinho 12 de julho de 2018 at 19:04

      Mais cedo eu falei que não dá pra explicar. Mas eu tenho um ódio visceral de quem faz isso. Caralho, a porra é séria, rouba a porra do exame mas FAZ A PORRA DO EXAME. um kit destes custa 25,30 reais. Porra, vai roubar quanto, nem 50 mil. Se fuder, daí que eu acho muito razoável que se imponha pena de morte simples pra casos de dano coletivo, assim. Caralho, o custo de tratamento de um tumor de útero é alto pra cacete, dá mais de 20 mil reais ao mês só de quimio. Os filhos da puta estão roubando exames de 30 reais e condenando gente que não tem nada a ver com a porra do inferno da fraude a morrer, a ficar fodida de sequelas, estéreis por descaso.

      7+

      • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 21:02

        Tem que ENRABAR mesmo quem faz isso. Prejuízo financeiro pra todos e desgraça pros que foram enganados.

        1+

    • Pobre Paulista 12 de julho de 2018 at 19:05

      Delboni faz a mesma porcaria.

      Exame por amostragem é meu zovo.

      2+

    • Colmeia 12 de julho de 2018 at 19:14

      E agora se aproximando a hora da eleição:
      “vamos dar creche, escola, saúde e segurança de qualidade pra todo mundo”…

      …e o povo cai no canto da sereia.

      1+

      • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 19:32

        Povão raiz mesmo….não acredita mais nessa merda…..sabe que não pode contar com o Estado em nada……..não a toa cultiva relações com vereadores, pra através do compadrio de laços conseguir alguma vantagem ou serviço que deveria ser obrigatório.

        Só gentinha babaca esquerdinha arco iris que insiste nessa merda.

        1+

  • Jr 12 de julho de 2018 at 19:26

    oi
    FIRST dos oi’s

    0

    • civilizado 12 de julho de 2018 at 19:27

      oi….

      0

      • bolha buritis 12 de julho de 2018 at 20:03

        Oi

        0

  • Colmeia 12 de julho de 2018 at 19:27

    ” Confaz aumenta intervalo para revenda de carros adquiridos com isenção de ICMS. Anteriormente, veículos adquiridos com esse desconto podiam ser revendidos após dois anos de uso.

    Pessoas com deficiência física, visual ou mental e autistas que adquirirem carros com isenção de ICMS só poderão revendê-los a pessoas que não têm direito à desoneração quatro anos após a compra. ”

    https://www.gazetadopovo.com.br/automoveis/confaz-aumenta-intervalo-para-revenda-de-carros-adquiridos-com-isencao-de-icms-3rqbcq1qgjd9a6tq3v92x3fad

    2+

    • Barnabezinho 12 de julho de 2018 at 19:31

      hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

      quebrou as pernas de meio mundo!

      2+

      • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 19:36

        FUDEUUUUUUUUUUUUUUU o esquema todo……agora vai atrasar de vez o mercado PcD…..só poder trocar de 4 em 4 anos….a coisa vai dar ruim. O que tem de gente que trocava por causa dessa mamata.

        Apesar de ter carro ano 2005 e não gozar desse privilégio, eu mesmo acho errado. Justamente por 4 anos defasar demais o valor do bem. Quem realmente precisa, toma no traseiro e não consegue comprar um carro adequado com essa gracinha.

        Os espertos que querem se dar bem, sejam freados via laudos médicos desfavoráveis a isenção, não fudendo quem efetivamente precisa.

        2+

    • Strike 12 de julho de 2018 at 19:42

      Puts, fudeu mesmo com o esquema.
      Se fosse só os dois anos, era capaz do cara vender o carro com lucro.

      0

      • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 19:44

        Vendia, graças a inflação-reajuste. Fode com os espertos mas fode também com aquele deficiente que parcelou o carro e ia trocar pra não gastar com manutenção e outras firulas.

        1+

  • Floyd 12 de julho de 2018 at 19:31

    Daqui a pouco as feminazis vão querer considerar as mulheres bonitas como criminosas.
    Que merda foi essa da Fifa pouxa!!??

    2+

    • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 19:33

      Tomarem que façam isso de forma aberta. Assim mostram quem são e o povo acorda.

      2+

    • civilizado 12 de julho de 2018 at 19:33

      poie né Floyd…proibir a filmagem de mulheres lindas!!!!…PÕ…ajuda aí, meu!!! isso é dedo de feminazis(as feias)….

      3+

  • um dois 12 de julho de 2018 at 19:45

    Rgsul tá com problema com maconheiro?
    É só proibir as drogas que resolve!
    Não péra.

    3+

    • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 19:45

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      0

    • Floyd 12 de julho de 2018 at 19:48

      Chamar para resolver nas regras do Dambe!!o.O

      0

  • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 19:50

    Barnabezinho 12 de julho de 2018 at 09:57
    Essa história do bolsonaro aumentar quantidade do STF… estes dias eu estava numa treta na page do Novo Velho -o pessoal do Novo oficialmente falando que era ruim, desnecessário isso, que temos de diminuir o Estado. Perguntei a eles como fariam para resolver o problema do STF aparelhado. Me xingaram umas 300 pessoas, lá. Porque o caso é simples: ou se extngue o STF mandando exilar seus ministros, ou se dilui o poder deles com novos ministros ou se impõe uma ditadura e se elimina a cabeça do judiciário com um AI, de uma vez.
    ————————————————–

    Eu sou adepto ao último método. AI, com direito a prisão aos opositores, nem que essa bosta vire Venezuela. Caguei.

    0

    • Manco 12 de julho de 2018 at 20:08

      Ubercóptero neles

      2+

      • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 20:14

        YEEEEEAAAAAHHHH!!!!!!!

        1+

  • Anna 12 de julho de 2018 at 19:54

    Sempre que encontro mulheres feminazis, dou o maior apoio para as causas delas. Reforço que não precisamos de homens, de pintos, de machos tiranos, que homem não vale a pena, é tudo farinha do mesmo saco. Assim sobra mais para mim. Tem muito mais mulher do que homem no Bananil e a disputa está feia, meus amigos.

    5+

    • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 19:58

      Nunca entendi esse argumento que tem mais homem que mulher. Talvez queira dizer que homem de fato, viril e que seja decente e apto pra pegação, esteja em falta, só tenha bosta.

      Mas tem homem sobrando nessa república. Mulher também, que bom.

      0

      • Anna 12 de julho de 2018 at 20:02

        Eu saio bastante a noite e é impressionante como tem mais mulher do que homem em muitos bares, restaurantes, no cinema, na rua. E muitos dos homens não são muito viris, conforme você disse.

        3+

        • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 20:05

          Viris não falo homossexuais, ok?? Falo de gente que fede, não se arruma, não combina calça com blusa, não tem higiene, fica bebaço fazendo vergonha e não sabe conversar no pé do ouvido da mulher.

          Agora sejamos francos. Vocês gostam mais de ir a rua pra jogar conversa fora e se distrair. Homem prefere ir ao bar, onde a coisa é mais complicada ou ficar em casa mesmo. Homem é menos disponível pra ser pego…prefere pegar, mas como aqui é terra da baixa estima e da pobreza$$, macho só vai de vez em nunca pra rua.

          0

  • Manco 12 de julho de 2018 at 20:09

    BB valeu pela dica de um canal de carros, se eu tivesse visto antes talvez teria comprado um Fluence Privilege 13/13, senti falta de avaliação de pick ups diesel usadas.

    2+

    • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 20:13

      Negócio de leilão é show de bola….pra quem entende de mecânica, vendas e avaliação

      0

      • bolha buritis 12 de julho de 2018 at 20:14

        Valeu, patinho.

        0

        • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 20:17

          quaqua…kkkkkkkkkkkkk

          0

          • bolha buritis 12 de julho de 2018 at 20:20

            kkkkkkkkkkkkkkkkk

            0

            • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 20:20

              quaquaquaquaqua

              0

  • Hanuman 12 de julho de 2018 at 20:16

    OFF

    Um aluno do OdeC fez uma série de vídeos analisando muitos pontos relevantes no atual contexto brasileiro e mundial.

    Não Tenhais Medo – Parte 1 – O Grande Cisma Brasileiro

    0

  • Colmeia 12 de julho de 2018 at 20:21

    Falando agora da Croácia na TV: país tem só 4 milhões de habitantes, mas recebeu 18 milhões de turistas ano passado.

    3 X mais que a banânia.

    Tudo bem que geograficamente estamos longe – da Europa, Japão, etc. – mas não éramos uma potência no turismo, abundante em atrativos naturais ?

    1+

    • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 20:25

      Mero orgulho bobo. Turista nem se preocupa tanto com maravilhas naturais. Tem tem, não tem, verá o que tiver. Não atrai a turma. A proximidade de seu país, os custos da viagem e hospedagem e o baixo risco de não voltar vivo e são pra casa determinam o turismo em seu país.

      O cara vai perto de casa, barato, fácil, sem risco…..molezinha ter 18 milhões de pessoas ano. Aqui tem tiro, porrada e bomba, trambiques avanço…..sem infraestrutura…ter 6 milhões de turistas é trabalho de Hércules, mas damos conta.

      2+

    • Dirk 12 de julho de 2018 at 20:38

      O Brasil é um péssimo destino, MAS é uma comparação um tanto injusta… A Croácia está ali no meio da Europa, rodeada de países ricos e populosos com fácil acesso.

      2+

      • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 20:43

        Pois é isso que quis dizer.
        Aqui é selva, guerra, desilusão. Mesmo assim temos 6 milhões de visitantes.
        Lá é centro da Europa, vascularizado, com transporte facilitado e gente que pode viajar ($$$$$$$$$)

        1+

        • Colmeia 12 de julho de 2018 at 20:47

          Isso que eu mencionei, estamos geograficamente longe de Japão, Europa, etc…

          Ah, e desses 6 milhões, chuto que uns 5 milhões e meio são os argentinos que vem pro litoral sul no verão (tô brincando, não é tanto assim…).

          2+

    • Final Countdown 12 de julho de 2018 at 21:02

      Comparação ruim
      Pessoal europeu de baixa renda viaja pela a Europa

      1+

      • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 21:12

        Pois é.

        0

    • Rafael Km 12 de julho de 2018 at 21:42

      Tem muitos resorts de alta qualidade no mediterrâneo da Croácia. Os italianos do Norte é como se fossem os gaúchos e argentinos indo para o litoral de Santa Catarina.
      Conheci só a capital, Zagreb. Muito agradável.

      0

      • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 21:44

        Europa é linda e organizada no geral. Mas viver nela ganhando salário mínimo e sendo encurralado por um povo minimalista e um estado meticuloso é dose pra leão.

        1+

        • civilizado 12 de julho de 2018 at 21:47

          quanto é o salario mínimo lá?

          0

          • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 21:52

            De país pra pais é entre 500 e 1000 euros, o custo de vida aumenta junto com o Smim. Vive-se sem passar fome e esgoto na porta de casa…mas esquece sonho e esquece privilégios que muitos conseguem aqui. E tome-lhe não pode isso não pode aquilo.

            2+

            • civilizado 12 de julho de 2018 at 21:55

              e que esses imigrantes…..crredddooo

              0

              • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 21:56

                Pra ver favelado sujismundo, fico aqui que tá pago já.

                1+

  • civilizado 12 de julho de 2018 at 20:44

    kkkkk, meus comentarios…estão no número 171….hummmmmm

    1+

    • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 20:46

      Eita porra…fez curso com o Lula????….kkkkkkkkkk

      0

      • bolha buritis 12 de julho de 2018 at 20:49

        Gópi !

        0

      • civilizado 12 de julho de 2018 at 20:49

        nem a pau juvenal…kkkk

        0

        • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 21:05

          HAUHAUHAUAHUHAUHAUHAUAHUAHUAHUA

          0

  • Colmeia 12 de julho de 2018 at 21:04

    Já virou mais do que palhaçada isso aí hein …

    ” Após a presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Laurita Vaz, negar na quarta-feira (11), de uma só vez, 143 pedidos de habeas corpus em favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o Tribunal já registrava, até as 14h desta quinta (12), mais 264 solicitações do mesmo recurso. ”

    https://www.valor.com.br/politica/5656461/stj-recebe-mais-260-pedidos-de-liberdade-em-favor-de-lula

    0

    • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 21:06

      Vagabundo está de molecagem mesmo……nego quer esbornia….beleza…..durmo tranquilo, pois sei que esse fdp não sai mais da cadeia.

      0

    • civilizado 12 de julho de 2018 at 21:07

      pois é, essa lei podre..qq mané pode pedir HC….

      0

      • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 21:11

        Não, isso é necessário. Apesar dos abusos, é necessário, pois aqui sempre dá merda e não raro advogado dorme, caga ou se recusa….então que cada um de seu jeito.

        Claro que de quebra é algum serviço pra esses vagabundos folgados terem que trabalhar, nem que seja pra negar sumariamente.

        0

    • Pobre Paulista 12 de julho de 2018 at 21:10

      Coloquem esse MARTIR no guiness book!

      O Homem com maior número de recursos negado na história da humanidade

      1+

  • Pobre Paulista 12 de julho de 2018 at 21:12

    Sobre as DORGAS, recadinho de quem é do ramo:

    0

  • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 21:15

    Pé Vermelho 12 de julho de 2018 at 10:33
    Seu isso for verdade é caso de forca em praça publica.

    Duvido que a grande mídia de destaque a isso e cobre.

    https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/07/delator-acusa-medicos-de-sabotarem-cirurgias-no-rio.shtml

    2+
    ReplyLinkQuote

    Barnabezinho 12 de julho de 2018 at 10:44
    Eu sei o que acontece, mas aqui não posso nem dar a explicação inicial. Tinham de varrer toda a sáude federal do Hell.

    3+
    ReplyLinkQuote

    bolha buritis 12 de julho de 2018 at 11:34
    Só espero a justiça Divina pra esses malditos.
    ———————————————–

    Médico querendo privilégio a base de fuder a vida dos outros.

    Ele arruma um emprego público, que não trabalha.
    Ai arruma um na iniciativa privada, onde tem que trabalhar.
    Ganha contato com os donos das empresas de prótese ou venda de remédios e equipamentos médicos.
    Aí faz a cirurgia na privada, cobrando e ganhando comissão OU na pública só ganhando a comissão.
    Viu que tá ruim de grana JÁ BOTA A PRÓTESE ERRADA OU QUEBRA A PRÓTESE-EQUIPAMENTO-SAFENA-STENT QUEBRADO…pra fazer de novo.

    E assim o FDP moram no Leblon ou Ipanema ou Barra a sua vida inteira.

    1+

  • civilizado 12 de julho de 2018 at 21:20

    Petrobras não abre mão de política de preços ‘realista’, diz Monteiro …… O presidente da Petrobras, Ivan Monteiro, disse que a companhia está aberta ao debate sobre a periocidade dos reajustes dos preços dos combustíveis, mas que a petroleira não abre mão de praticar uma “política comercial realista”.

    https://www.valor.com.br/empresas/5655903/petrobras-nao-abre-mao-de-politica-de-precos-realista-diz-monteiro

    0

    • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 21:22

      Pergunta se o governo aceita.

      0

  • Floyd 12 de julho de 2018 at 21:24

    Sobre Turismo, o Brasil tem menos da metade de escritórios que o Peru, investe em torno de uns 15 milhões de dólares em promoção enquanto o México é na casa dos 50 milhões de dólares, sem falar que cobra visto do principal turista do mundo, o chinês, se cortasse a necessidade de visto para os chineses o número já saltaria para os 10 milhões de turistas rapidinho.

    1+

    • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 21:28

      Mesmo que fosse de graça….pra que chinês vai visitar aqui????

      Quando eles vem é pra ficar e fazer sucursal da máfia chinesa…não é a passeio.

      0

      • Colmeia 12 de julho de 2018 at 21:30

        Pô, todo centro de cidade tem uma (ou mais) pastelaria que vende ‘pastel de flango* com catupily’, pra atender bem os turistas chineses ué.

        *acreditamos que seja flango mesmo

        0

        • Pobre Paulista 12 de julho de 2018 at 21:33

          “É fRango, seu desglaçado!”, disse o chinês.

          0

          • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 21:34

            Errado…eles falam fLango…quem xinga é o bananense…

            0

      • Floyd 12 de julho de 2018 at 21:32

        Pelo mesmo motivo que vai a outros lugares: passeio!

        0

        • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 21:34

          Passear em lugar barato e perto…..não em outro continente a toa….passeio de chinês mesmo é no Japão, Cingapura, Tailândia, Filipinas e na Coreia do Sul.

          0

          • civilizado 12 de julho de 2018 at 21:36

            acho que Austrália tb….

            0

            • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 21:37

              Ah sim…Oceania que é outro continente eles curtem sim…Austrália e Nova Zelãndia…vc está certo…

              0

              • Colmeia 12 de julho de 2018 at 21:43

                Ah, lembrei dessa que li dias atrás :

                Ilhas de Okinawa X Ilhas do Havaí :

                ” No ano passado, a província japonesa de Okinawa bateu, pela primeira vez, o número de visitantes do Havaí, o arquipélago americano que durante décadas foi o preferido pelos turistas. Foi uma diferença modesta, de 9.396.200 contra 9.382.986, mas o suficiente para o escritório de turismo de Okinawa comemorar. O resultado foi obtido graças ao aumento de visitantes estrangeiros, vindos principalmente da China, de Hong Kong, de Taiwan e da Coréia do Sul. ”

                https://www.valor.com.br/internacional/5612223/okinawa-bate-havai-em-numero-de-turistas-pela-1-vez

                0

                • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 21:45

                  Asiáticos ficam pela Ásia. Preço e comodidade é tudo no turismo.

                  0

  • Colmeia 12 de julho de 2018 at 21:25

    ” Johnson & Johnson precisará pagar USD 4,14 bilhões em reparação de danos a mulheres que reclamaram do amianto, contido nos talcos da companhia, causarem a elas desenvolver câncer de ovário.

    É a sexta maior indenização nos EUA já ordenada pela justiça por defeitos de um produto. ”

    https://www.bloomberg.com/news/articles/2018-07-12/j-j-jury-awards-4-14-billion-punitive-damages-over-talc-cancer

    0

    • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 21:27

      Sinceridade…..pra QUE botar AMIANTO em TALCO?????????

      0

      • Axio 12 de julho de 2018 at 21:58

        O talco ocorre em rochas ultrabásicas metamorfizadas, pro vezes associado a asbesto. Não se põe asbesto em talco.

        1+

        • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 22:01

          Então FUDEU. Como tirar um produto que é conponente de extração do produto final?????????

          Acabou-se pro talco.

          0

          • Axio 12 de julho de 2018 at 22:04

            Talc miners and their families were often unaware of the risks posed by deposits of asbestiform tremolite, which are common in talc mines. Until 1981, a New York State County where talc mining was a major industry had the highest rate of mesothelioma in the United States, for both men and women. A 2002 study found that “New York talc exposure is associated with mesothelioma, and deserves further public health attention.” Talc mines that once operated in Death Valley, California have also been found to be widely contaminated with asbestos. The RT Vanderbilt Corporation maintains that modern industrial grade talc mined from New York State does not contain asbestos.

            1+

            • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 22:18

              Hmmmmmmmmmmmmmmmmm…..no fundo no fundo é guerra comercial.

              0

          • Axio 12 de julho de 2018 at 22:22

            Segundo a patente abaixo o asbesto é separado do talco por suspensão em solução em água. O talco fica em suspensão, permitindo a separação por peneiramento.

            https://patents.google.com/patent/US2748935

            “The methods employed for this purpose, such as mixing in edge mills, in an agitating mechanism or in a hollander or the like are known per se. The talc suspended in the solution can be separated from the fibre by any desired means, such as sieves, and the asbestos can then be obtained in completely pure form by washmg.
            […]
            The process described for the treatment of asbestos may also be employed as a method of analysis, since the talc content of an asbestos can be very accurately determined thereby. The necessary quantity of colloid or surfaceactive substance will then be determined from the result of such analysis.”

            1+

            • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 22:27

              Guerra comercial…

              0

          • Axio 12 de julho de 2018 at 23:05

            Pharmaceuticals giant Johnson & Johnson and a company that supplied it with talc from mines in Windsor, Vermont.

            “All the commercial talc deposits in Vermont are associated with the verde antique type of ultramafic body, whereas none is known to occur in ultramafic
            bodies that are only partly serpentinized. On the other hand, cross-fiber asbestos appears to occur in appreciable quantities only in ultramafic bodies that
            contain unaltered dunite or peridotite, and is extremely rare or absent in the verde antique type. Small amounts of slip-fiber asbestos, commonly brittle and altered, have been found in association with a few talc deposits, and so have a few examples of what appear to be talc pseudomorphs after cross-fiber asbestos.
            […]
            Geographic location of known deposits To the best of our knowledge, the following localities comprise all of the known ultramafic bodies in Vermont. Nearly all of them probably have talc associated and many are potentially talc producers. Four are now being mined for talc, and many have been intermittently prospected or mined in the past. Several ultramafic bodies, especially in northern Vermontt– are known to contain asbestos, and one is an active producer.”

            https://pubs.usgs.gov/circ/1951/0095/report.pdf

            1+

            • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 23:09

              Puta merda. Não se faz pesquisa pra saber o risco de usar essa merdalhada toda não??????? ÓBvio que deu errado.

              1+

  • Hidden (aquele) 12 de julho de 2018 at 21:25

    Alo Barnakoviski psolista… eram EXATOS 1596 cabidoes ao final de 2017 em Niteroizopolis !!! E crescendo = https://oglobo.globo.com/rio/bairros/cargos-comissionados-crescem-39-desde-marco-em-niteroi-22236486

    1+

    • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 21:27

      Eita porra….até nisso imitam o HELL…..se bem que os seus vizinhos são tudo politiqueiro, corporativista e provincianos mesmo……natural que fossem doadas boquinhas pros apaniguados certos…

      0

      • Hidden (aquele) 12 de julho de 2018 at 21:31

        Potencsa mermao… só em royaltes Nikiti vai faturar pra mais de SEISCENTOS MILHÕES em 2018!!! E o prefeitinho melancia, pv por fora e Pt no miolo foi reeleito!!! Povo de bhosta Ki si laskem…

        2+

        • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 21:32

          Eu olho e acho inusitado como que num quadro desses, o povo ainda ache graça pra ficar badalando na Moreira Cesar ou ir pra Itaquatiara sem ficar com medo da desgraça que podem enfrentar.

          0

          • Hidden (aquele) 12 de julho de 2018 at 21:40

            400centao de Nikiti adora imitar o povo do Hellen… trotoir e faZer ponto no calçadão e apreciar a bhosta de longe!!! Hehehe

            1+

            • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 21:42

              Mas a Baia de Guanabara está bem na frente da praia…..sente o cheiro até do Fonseca…rs

              A barbárie que habita em nós saúda a nojeira que vive em você.

              1+

              • Hidden (aquele) 12 de julho de 2018 at 21:50

                Saphorra de fronteira com Saigon ? Fale com Barnavoski to fora!!!

                1+

                • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 21:53

                  Morou em Niteroi aprecia a Baia De Guanabara de perto….sem escapar…

                  2+

            • Anna 12 de julho de 2018 at 22:05

              O Rio é lindo mesmo, vou pelo menos 3 vezes por ano!

              0

              • Hidden (aquele) 12 de julho de 2018 at 22:13

                Eu vou todo dia… mas só no olhar!!! Hehehe

                Tb chega ne, de 1976 a 2009 fui TODO dia e tb muito fim de semana

                2+

              • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 22:18

                Tem lugar melhor que esse LIXO aqui pra visitar…eu heim…

                0

                • Anna 12 de julho de 2018 at 23:40

                  Não é bem visita, é trabalho, mas aí eu aproveito para passear. Gosto dos cariocas também, são divertidos e saudáveis. Adoro ver aquele povo na praia o dia inteiro 😉

                  1+

                  • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 23:43

                    Ah sim, a gente sabe levar a vida numa boa……pena que alguns gostam de se drogar, alguns gostam de vender as drogas, outros gostam de atirar nos vendedores rivais e na polícia, outros gostam de extorquir os traficantes, outros gostam de vender as armas pra toda essa gente, outros gostam de espertezas e isso aqui é uma merda.

                    1+

    • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 21:31

      A merda toda é que o PMDB é fiador da porra toda.
      Pediu o impedimento ( O PSOL só é a mascara, quem inventou isso foi o PMDB), e garantiu sua permanência, cobrando alto pedágio.

      Passou da hora de banirmos da política esses merdas.

      0

    • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 21:33

      Porém o bispo ganha força.
      Pena que estamos numa democracia.
      Se fosse a Russia, poderiamos perseguir os promotores e os políticos que apoiaram essa merda.

      2+

  • bolha buritis 12 de julho de 2018 at 21:32

    Trouxa me passará amanhã ou hoje a noite, mesmo.

    Pobre Paulista Pobre Paulista (371)
    bolha buritis bolha buritis (366)
    trouxa bananense trouxa bananense (313)
    Hidden (aquele) Hidden (aquele) (308)

    1+

    • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 21:33

      Fica tranquilo que o pau no anel é todo seu, não farei concorrência…rs

      1+

      • bolha buritis 12 de julho de 2018 at 21:34

        Deixa pro PP

        0

    • civilizado 12 de julho de 2018 at 21:34

      bahhh, ficam aqui o dia todo!!!rsrsrsrs

      0

      • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 21:36

        Cheguei quase agora….nem vem que não tem…

        0

        • bolha buritis 12 de julho de 2018 at 21:38

          Civilizado é 171, cuidado.

          0

          • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 21:38

            Fez curso com o 9 dedos…rs

            0

          • civilizado 12 de julho de 2018 at 21:46

            é só nos comentarios,,,sou çanguiii bom!!!!

            0

            • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 21:47

              Olha lá heim…

              0

              • bolha buritis 12 de julho de 2018 at 21:48

                Hmmmmmmmmmmmmmmmmmm

                0

              • civilizado 12 de julho de 2018 at 21:49

                …minha mãe disse…..sério!!!

                0

        • Ugo 12 de julho de 2018 at 21:42

          Trouxa é tipo o Barna nos anos dourados… comentava tudo, sem dó 😀

          3+

          • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 21:46

            Graças a esse novo sistema…posso reviver os assuntos antigos sem ter de copiar e trazer pra baixo…aí o povo que fez comentário as 8 da matina pode reviver o papo…numa boa.

            1+

            • Ugo 12 de julho de 2018 at 22:08

              Sim, isso é bem bacana, reduz consideravelmente o tamanho do tópico.

              0

              • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 22:19

                A pessoa vai lá e vê o comentário novo e comenta no local certo…não preciso jogar a conversa pro fim do tópico.

                2+

        • civilizado 12 de julho de 2018 at 21:45

          entao tu é tagarela…kkkkkkk

          0

          • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 21:47

            Ugo 302 comentários.
            Imagina se somar o casal Barnabugo…rs

            1+

            • civilizado 12 de julho de 2018 at 21:51

              kkkkkkkkk…casal barnugo…kkkkk

              1+

              • bolha buritis 12 de julho de 2018 at 21:52

                Casal BarnabUgo !

                Horror !!!!!!!!!!!!!!!

                0

  • bolha buritis 12 de julho de 2018 at 21:38

    Congresso cede à pressão e libera reajuste para servidores em 2019… – Veja mais em https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2018/07/12/ldo-reajustes-servidores-publicos.htm?cmpid=copiaecola

    0

    • Hidden (aquele) 12 de julho de 2018 at 21:41

      Yeaaaahhhh, vamos pra 2022 que o próximo presidentO já tá lascado!!!

      0

      • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 21:42

        Já era…não tem escape….trambique em cima de trambique.

        0

    • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 21:41

      Opa, uma graninha a mais né….não vai ser o Temer que vai se fuder né…

      0

  • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 21:41

    Hidden (aquele) 12 de julho de 2018 at 14:33
    Numa boa, só pra levantar o blog que tá todo mundo querendo “certeiro e com carinho” do rgsul …

    Acho que vocês não acordaram direito pro fato: o Sistema É um Ladronato, os jogadores são Ladroes e o Butim são nossos impostos!!!

    Seja o mito, o bode ou o cabrito…. quem entrar nessaphorrai sem chegar metendo o pé na porta e jogando a phorra toda pro alto, a começar pela maledeta CN88, vai ser comido pela sua beiradas, ser engolido e (se possível) corrompido pela Vagabundagem!!! Eu, repito EU … não acredito nesse approach “entra primeiro, forma base de apoio e depois muda!!!

    Não sem mudança RADICAL na CN88 maledeta, falida e comunista!!

    Segue o jogo…
    —————————————

    Sendo sincero, o objetivo mesmo é dar uma faxinada só. Tirar poeira…e manter o resto como está……o trambique é do bananês…não tem como.

    Privilégios serão mantidos por bem ou por mal. Sem escape. CN88 pode ser revogada…eu desejo, mas acho pouco provável….MESMO QUE MUDEM A CONSTITUIÇÃO POR UMA NOVA….vão botar as mesmas artimanhas na nova….

    0

    • Hidden (aquele) 12 de julho de 2018 at 21:48

      Ai será com o Estadista que liderar essa campanha, e com a postura dele e do grupo de apoio não sociedade!!! A maioria quer mudanças fundamentais e sem involvimentos da CORJA!!! se quizer faz…. senão se alia e … pluft = https://g1.globo.com/politica/noticia/pautas-bomba-aprovadas-ou-prontas-para-votacao-no-congresso-podem-gerar-impacto-superior-a-r-72-bilhoes.ghtml

      0

      • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 21:50

        A maioria quer mudanças, mas pra manter o status quo….e quer manter os seus privilégios, seja os do Bolsa Família, os do BPC de salario minimo, seja os aposentados sem direito, seja os pensionistas, seja os funças públicos, seja os empresários campões escolhidos…todos querem feudo pra chamar de seu.

        1+

        • Hidden (aquele) 12 de julho de 2018 at 21:52

          Entao perder meu tempo votando ?!? prefiro jogar volley e cobrar Juros!!! Hehehe

          Sera que vou pro inferno…

          3+

          • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 21:53

            Só se a bola de volei encostar na água poluída da BG e tu encostar nela….

            6+

          • Anna 12 de julho de 2018 at 22:03

            Eu também, jogando Beach Tennis e recebendo jurinhos. Nem sei onde é a minha zona eleitoral, kkkkkkk

            4+

            • Hidden (aquele) 12 de julho de 2018 at 22:14

              Eita uma parceira no voto NULO?!?! Tamos juntos mas pode se retirar branco tb… só nao pode deixar de votar e não ter passaporte OK!!!

              Será que vamo pro inferno?!?! Hehehe

              4+

              • Pobre Paulista 12 de julho de 2018 at 22:59

                ÇÇÇÇÇOMOS POTENSSIA

                0

                • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 23:02

                  YEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAHHHHHH!!!!!!!!!!!

                  0

              • Colmeia 12 de julho de 2018 at 23:04

                Beeem lembrado Hidden !
                Título de eleitor cancelado = barra emissão de passaporte.

                1+

                • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 23:11

                  Pra fugir, tem que pelo menos pagar a multinha…rs…ou votar NULO!!!!!!!!!

                  2+

              • Anna 12 de julho de 2018 at 23:26

                Só acerto as contas com a Justiça Eleitoral por causado passaporte, que graças aos céus agora dura 10 anos. Daqui a 9 anos e meio eu apareço no TRE para pagar os 15 reais por não comparecimento.

                5+

                • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 23:27

                  HAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHA

                  0

              • Anna 12 de julho de 2018 at 23:30

                o inferno não deve ser muito pior que viver na Banânia. Vai pro inferno quem vota nesses lixos que tem por aí.

                3+

                • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 23:37

                  CERTEZA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                  1+

    • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 21:56

      OTÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!

      0

      • Hidden (aquele) 12 de julho de 2018 at 21:57

        Corno incendiário!!! hehehe

        1+

        • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 21:58

          Toco cru pegando fogo…rs

          1+

    • civilizado 12 de julho de 2018 at 21:58

      kkkkkk…isso é ato de quem já usa aspa!!!kkkkkkkkkk

      0

      • civilizado 12 de julho de 2018 at 22:00

        cara vingativo…baita macho!!!!

        1+

  • bolha buritis 12 de julho de 2018 at 22:04

    Colmeia 12 de julho de 2018 at 21:58

    View post on imgur.com

    =============================

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1+

    • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 22:16

      Ele MITOU, mas quem faz meme assim tbm usa toCHIco…

      1+

      • bolha buritis 12 de julho de 2018 at 22:19

        171 já viu ?

        0

        • Colmeia 12 de julho de 2018 at 22:26

          Kkkkkk tô quaaase com 171…

          0

          • civilizado 12 de julho de 2018 at 22:27

            vaaaiiiii que ééééééé tttuuaaaaaa!!! kkkkk

            0

          • bolha buritis 12 de julho de 2018 at 22:28

            169, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            0

          • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 22:29

            Povo ta fazendo curso heim…

            0

    • civilizado 12 de julho de 2018 at 22:21

      bahhhh tamu famosuuuuuuu

      0

  • Ugo 12 de julho de 2018 at 22:06

    Olha isso… e olha quantas curtidas teve…

    0

    • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 22:17

      nego curte pq presume ser ironia ou sacanagem….DUVIDO se fosse de fato sério tivesse essa curtida toda…

      0

    • Colmeia 12 de julho de 2018 at 22:20

      Tão tentando empurrar essa porcaria de qualquer jeito, antes que os processos judiciais sobre isso que a equipe do Trump tá conduzindo – em sigilo – sejam revelados pro público.

      Por exemplo, o ator do filme do senhor dos anéis dizendo que há um esquema poderoso de pedofilia em Roliúde:

      https://www.dailywire.com/news/5972/elijah-wood-theres-powerful-pedophile-ring-chase-stephens

      1+

      • civilizado 12 de julho de 2018 at 22:23

        e não é só isso…tem mui pactos…muiiiiiiii..com a graaaaande maioria dos atores!!!

        0

      • Ugo 12 de julho de 2018 at 22:24

        Opa, valeu pelo link. Não estava sabendo da declaração dele. Todo esse meio é um antro de podridão…

        0

        • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 22:28

          Até porque “tudo é possível e liberado”….comer garota de 13 anos tendo 35 pra eles é em nome da arte…..

          0

  • Ugo 12 de julho de 2018 at 22:31

    Já que vocês estão tudo nos tóchicos, comecem o pré-boteco e joguem umas músicas aí. Vamos ver qual ganha mais curtidas…

    0

  • bolha buritis 12 de julho de 2018 at 22:34

    Witches choreography – Ciara – Paint it black – Strip dance – Стрип-пластика в Харькове

    0

  • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 22:34

    Ugo 12 de julho de 2018 at 08:04
    Os desenvolvimentos da bananada jurídica

    O PT perdeu
    Na segunda-feira, o PT ainda festejava o sucesso do golpe do plantonista, com o argumento de que ele havia desmoralizado Sergio Moro e a Lava Jato.
    Agora bateu o desespero.

    Diz o Estadão:
    “A cúpula do PT admitiu ter sido um ‘erro jurídico’ a ação dos três deputados petistas de pedir a soltura de Lula. Avaliam que, apesar do ganho político, o PT queimou uma etapa importante com a Justiça e pode perder o apoio do ministro Dias Toffoli.”

    O fracasso do golpe lulista
    O golpe do plantonista foi um desastre para Lula.

    O deputado petista Paulo Teixeira, um dos autores da manobra fracassada, disse a Sonia Racy que o pedido de habeas corpus nem será encaminhado ao STJ:

    “O grupo está inclinado a esperar até agosto.”

    O despacho vazado para o PT
    O PT foi informado sobre a soltura de Lula antes que o despacho do plantonista entrasse no sistema do TRF-4.

    O despacho foi registrado às 9h05.
    Naquela hora, porém, Wadih Damous e Paulo Pimenta já estavam na PF.

    Diz o Estadão:

    “Em três declarações feitas pelos deputados e registradas no perfil do Facebook de Lula no domingo, na frente da PF, eles afirmam e repetem que chegaram às 8h30 na sede da PF.

    Os dois afirmam ainda que o despacho do desembargador do plantão do TRF-4 com a decisão de decretar a soltura do ex-presidente já havia sido dado e comunicado à polícia.”
    ————————————
    Esse tive que copiar…..
    PUTA QUE PARIU
    PTista é BURRO de nascença mesmo…..queimou a chance do Toffoli dar um jeitinho….agora já era…vai mofar na cadeia.

    3+

  • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 22:35

    Encontrar-Te – Djavan

    3+

  • bolha buritis 12 de julho de 2018 at 22:38

    Therion Initials BB Official Video

    1+

  • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 22:38

    Sophie Ellis-Bextor – Me And My Imagination

    2+

  • bolha buritis 12 de julho de 2018 at 22:44

    Russian Rammstein – Du Riechst So Gut

    2+

  • Colmeia 12 de julho de 2018 at 22:45

    The Pink Panther Theme – Piano Cover

    2+

  • Formiga atomica 12 de julho de 2018 at 22:49
  • bolha buritis 12 de julho de 2018 at 22:51

    SILENZIUM The battle goes on (И вновь продолжается бой) [Official Video]

    2+

  • Colmeia 12 de julho de 2018 at 22:55

    Dire Straits – Sultans Of Swing

    2+

  • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 22:59

    Djavan – Não é um Bolero

    1+

  • Colmeia 12 de julho de 2018 at 23:00

    Brown Eyed Blues – Ben Harper

    1+

  • bolha buritis 12 de julho de 2018 at 23:01

    Hanine – Arabia

    1+

  • Pobre Paulista 12 de julho de 2018 at 23:02

    TNC, eu vou bater um rango e quando volto tem cento e trinta comentários pra ler!

    1+

    • Ugo 12 de julho de 2018 at 23:05

      O povo tá exagerando nos tóchicos.

      2+

      • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 23:11

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        0

  • selíaco 12 de julho de 2018 at 23:02

    1+

  • Pobre Paulista 12 de julho de 2018 at 23:04

    Buena Vista Social Club

    2+

    • Libertario 12 de julho de 2018 at 23:05

      Eu gosto dessa deles

      2+

    • selíaco 12 de julho de 2018 at 23:08

      mav cubano detectado!

      2+

      • Pobre Paulista 12 de julho de 2018 at 23:09

        O socialismo funciona

        0

  • Libertario 12 de julho de 2018 at 23:04
    • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 23:08

      O pai dela QUER que ela seja a nova p*tinha da web.

      1+

      • Libertario 12 de julho de 2018 at 23:08

        Tá louco pra ser vovô

        0

    • Mineirausfall 13 de julho de 2018 at 03:44

      Mas o que é isso?!

      0

  • Ugo 12 de julho de 2018 at 23:05

    Segredo

    Um cliente foi a um hotel e perguntou ao proprietário:
    -O quarto 33 está vazio?
    O dono do hotel respondeu que sim, estava vazio.
    Ele perguntou se poderia apenas reservar para uma noite e dono respondeu que sim mas antes de subir fez um pedido ao proprietário:
    -Uma faca preta e uma linha de seda branca de 33 cm de comprimento e uma laranja pesando 66 gramas
    O dono admirou-se pelos estranhos pedidos mas arranjou-os.
    Ele não pediu comida, bebida ou qualquer outra coisa…
    Felizmente, o quarto do dono do hotel ficava no andar debaixo do quarto 33 e depois da meia-noite
    ouviu sons muito estranhos como se fossem animais, e vozes! Sentiram-se sons abafados de alguém batendo…
    De manhã e antes de o cliente sair
    o proprietário do hotel pediu para verificar o quarto mas encontrou tudo impecável. O fio de seda e a faca preta na mesa, a laranja inteira, e tudo no lugar…
    O cliente pagou a conta da noite a dobrar e também deu mais gorjeta do que os outros clientes.
    Passou-se um ano e o dono do hotel esqueceu-se do assunto…
    A 1 de março do ano seguinte ficou surpreso com o mesmo homem!
    Quando o viu, ele lembrou-se do que tinha acontecido no ano anterior…
    O cliente voltou a solicitar o quarto 33, uma faca negra, um fio de seda de 33 cm e uma laranja de 66 gramas…
    O dono do hotel decidiu ficar acordado para ver se descobria tal mistério…
    Após a meia-noite, começaram os mesmos sons que tinha ouvido no ano anterior… mas desta vez mais alto.
    Pela manhã o cliente saiu e pagou a conta a dobrar e deu uma boa gorjeta.
    O proprietário do hotel ficou ainda mais intrigado!
    E a seleção do quarto nº 33?…
    E a faca preta?…
    E o peso da laranja?…
    E o comprimento da linha de seda?…
    Ao longo do ano ele esperou, ansioso, pelo mês de março…
    E, na manhã do dia 1 de março, pelo terceiro ano consecutivo, lá apareceu o cliente e pediu as mesmas coisas…
    O dono do hotel ficou acordado, disposto a descobrir o mistério, mas sem resultados… os mesmos sons foram ouvidos sempre com maior intensidade.
    Pela manhã antes do cliente sair, quando veio pagar a conta, o dono do hotel disse que queria saber o que se passava.
    O cliente respondeu: “Se eu lhe disser o segredo promete não contar a ninguém”?…
    O proprietário do hotel disse: – “Eu prometo, não falo a ninguém, não importa o que me disser. Juro”!
    E, de fato, o dono do hotel não contou a ninguém… ninguém, até hoje, sabe o que se passou!
    Nem eu sei o segredo, e estou morrendo de curiosidade…!!!

    7+

    • Libertario 12 de julho de 2018 at 23:07

      Porra li ate o final.
      É o dia do meu aniversário

      0

    • Pobre Paulista 12 de julho de 2018 at 23:07

      AAAAHHHH vtnc kkkkkkkkk

      2+

    • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 23:08

      HAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUHAUAHUAHUAHA

      0

    • Colmeia 12 de julho de 2018 at 23:08

      Tive que ler tudo isso ?

      0

    • bolha buritis 12 de julho de 2018 at 23:08

      k k k

      0

    • Floyd 12 de julho de 2018 at 23:09

      Miserável….li tudim!

      Kkkkkkk

      1+

    • Final Countdown 12 de julho de 2018 at 23:11

      Calma, tem volta

      0

  • Pobre Paulista 12 de julho de 2018 at 23:05

    Santa Esmeralda

    1+

  • bolha buritis 12 de julho de 2018 at 23:06

    Schiller & Sarah Brightman “The Smile In Live”(Subtitulo)

    2+

  • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 23:07

    Junior Senior – Move Your Feet (Official music video, HD)

    1+

    • Pobre Paulista 12 de julho de 2018 at 23:08

      O clipe é da hora mas a música nem tanto

      0

      • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 23:09

        Gosto da música. Ouvia direto na Joven Pan, mas beleza.

        0

        • Pobre Paulista 12 de julho de 2018 at 23:10

          Nossa isso tocava na JP?

          Eu ouvia JP na época do eurodance hehe… Ice Mc, Double You e essas paradas aí

          0

          • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 23:10

            Sim, ouvi isso também.

            0

          • Colmeia 12 de julho de 2018 at 23:12

            Corona, Technotronic, Snap…

            0

  • Colmeia 12 de julho de 2018 at 23:12

    Ace Of Base – All That She Wants (Live) 1993

    1+

    • Pobre Paulista 12 de julho de 2018 at 23:13

      Boua

      0

  • bolha buritis 12 de julho de 2018 at 23:13

    Suzi Quatro – Can the Can

    3+

  • Pobre Paulista 12 de julho de 2018 at 23:15

    Taleesa – Let me be

    Ah meus 12 anos de idade kkkkk

    2+

  • bolha buritis 12 de julho de 2018 at 23:16

    Gregorian and Amelia Brightman – O Fortuna (2011 Live)

    1+

  • Pobre Paulista 12 de julho de 2018 at 23:18

    Essa banda é Brasileira, quase ninguém na época sabia (nem eu)

    1+

    • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 23:27

      Já que tu mandou Sect ( sumida Patrícia Coelho) ….tem a mais famosa dela, que passava na Jovem Pan

      Crazy For You-SECT

      1+

    • Colmeia 12 de julho de 2018 at 23:31

      Agora que eu fiquei sabendo. 🙂

      0

      • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 23:36

        Patrícia Coelho fez Casa dos Artistas e trepou com Alexandre Frota.

        0

  • Floyd 12 de julho de 2018 at 23:20

    Kream

    1+

    • Pobre Paulista 12 de julho de 2018 at 23:23

      Suave

      0

  • Pobre Paulista 12 de julho de 2018 at 23:21

    1994 foi o melhor ano da história pra música em geral

    0

    • bolha buritis 12 de julho de 2018 at 23:25

      Kurt Cobain não curtiu.

      0

      • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 23:25

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        0

      • Pobre Paulista 12 de julho de 2018 at 23:37

        Courtney Love merece uma estátua

        0

  • bolha buritis 12 de julho de 2018 at 23:22

    Space Opera Diva Evgenia Laguna – “TURANDOT”

    2+

  • Colmeia 12 de julho de 2018 at 23:23

    1993 também foi muito bom

    0

  • Ugo 12 de julho de 2018 at 23:30

    Novo joguinho do menino Ney
    https://neyboy.com.br/

    0

    • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 23:36

      HAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHA

      0

    • Colmeia 12 de julho de 2018 at 23:38

      Kkkkkk mas achei difícil passar pro próximo level

      0

      • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 23:38

        Lógico…só cai uma única vez…..ou não sei como jogar o jogo.

        0

    • Pobre Paulista 12 de julho de 2018 at 23:39

      Cheguei no 47

      Reconheci o tite, o messi e o cristiano ronaldo, não sei quem era o outro

      0

    • Floyd 12 de julho de 2018 at 23:56

      89!o.O
      Tite, Messi, Juiz, Christiano Ronaldo, Gata branca, Juiz, Turista e um urso

      0

      • Floyd 13 de julho de 2018 at 00:05

        No 70 aparece o Canarinho Pistola, tinha esquecido! O.o

        0

    • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 23:59

      COMO QUE FUNCIONA ISSO??????????????

      0

      • Floyd 13 de julho de 2018 at 00:00

        Move as setinhas para equilibrar o menino Ney! O.o

        0

        • trouxa bananense 13 de julho de 2018 at 00:01

          impossível…

          0

          • Ugo 13 de julho de 2018 at 00:05

            Tem que ser no espertofone

            0

            • trouxa bananense 13 de julho de 2018 at 00:10

              AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH TAAAAAAAAAAAAAAAAAA

              eu abri pelo notebook…

              0

    • Mineirausfall 13 de julho de 2018 at 04:29

      Hahaha…

      0

  • Colmeia 12 de julho de 2018 at 23:38

    Creedence Clearwater Revival – Lookin’ Out My Back Door

    1+

  • bolha buritis 12 de julho de 2018 at 23:39

    Mozart – Metallica (Symphony No. 40 – Enter Sandman : MOZART HEROES [OFFICIAL VIDEO]

    3+

    • Pobre Paulista 12 de julho de 2018 at 23:40

      Show

      0

  • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 23:40

    Swedish House Mafia – Save The World

    1+

  • bolha buritis 12 de julho de 2018 at 23:41

    “The Imperial March” by the Vienna Philharmonic Orchestra (HQ)

    2+

  • Colmeia 12 de julho de 2018 at 23:43

    Sweet Child O’ Mine – Guns N’ Roses (cover) Jess Greenberg

    2+

  • bolha buritis 12 de julho de 2018 at 23:46

    James Bond Medley Live Orchestra

    1+

  • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 23:47


    Swedish House Mafia – One (Your Name)

    1+

  • Colmeia 12 de julho de 2018 at 23:47

    Martin Solveig & Dragonette – Hello

    1+

    • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 23:49

      SENSACIONAL!!!!!!!!!!!!

      0

    • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 23:50

      I just want to say hellooooooooooo!!!!!!!!!

      0

  • Anna 12 de julho de 2018 at 23:53

    Durmam bem, and dream a little dream of me https://www.youtube.com/watch?v=h7j8wa9sWOE

    4+

  • Pobre Paulista 12 de julho de 2018 at 23:53

    OK, chega de bichice kkkkk

    1+

    • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 23:54

      Booooooooooooooooooooooooooommmmmmmm

      0

  • Colmeia 12 de julho de 2018 at 23:56

    Trump chega em Londres.

    0

  • Pobre Paulista 12 de julho de 2018 at 23:58

    Fui

    2+

    • trouxa bananense 12 de julho de 2018 at 23:58

      Valeu irmão.

      0

  • Floyd 12 de julho de 2018 at 23:59

    Boa noite!

    0

    • Colmeia 13 de julho de 2018 at 00:00

      Boa noite. Valeu !

      0

  • Ugo 13 de julho de 2018 at 00:06

    Boa noite, povo!

    0

    • trouxa bananense 13 de julho de 2018 at 00:09

      Noite.

      0

  • Ugo 13 de julho de 2018 at 00:06

    E bom dia adiantado para a Mineira e o Portuga 😀

    3+

    • trouxa bananense 13 de julho de 2018 at 00:09

      kkkkkkkkk

      0

    • Mineirausfall 13 de julho de 2018 at 03:35

      Hehe… 🙂

      0

    • Portuga 13 de julho de 2018 at 05:12

      Bom dia, Ugo! Kkkk!
      Pra mim é bom dia… já que estou com 4h adiantadas no fuso horário.
      Mas, pra Mineira, é boa madrugada. 3 e meia da matina e ela já postando aqui?
      =o

      0

  • trouxa bananense 13 de julho de 2018 at 00:16

    Tchau povo!!!!!!!

    0

  • Mineirausfall 13 de julho de 2018 at 03:33

    Buuu…

    1+

  • Mineirausfall 13 de julho de 2018 at 05:05

    Eita… O pessoal tava animado…

    Desta vez, fiquei sem companhia. 🙁

    Hora de partir.

    0

  • Portuga 13 de julho de 2018 at 05:11

    Sorry Mineira!
    Muita correria por aqui, logo cedo! 😉

    0

    • Mineirausfall 13 de julho de 2018 at 19:14

      Hehe… Sem crise.

      0

Marcação de Comentários

Selecione a partir de qual dia e hora os comentários devem ser marcados como não lidos. Deixe a hora em branco para marcar todos os comentários do dia. Pressione CTRL + ↓ para navegar pelos comentários não lidos.

Plugin desenvolvido por Alex Silva.