Via R7.

Em entrevista coletiva após a reunião técnica deste domingo (17), que aprovou o uso emergencial das vacinas de Oxford/AstraZeneca e Coronavac/Sinovac no Brasil, a diretora da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), Meiruze Freitas, disse que apesar de a decisão de hoje da Anvisa permitir o início da vacinação nos Estados, a autorização pode ser cancelada a qualquer momento.

“A autorização de uso emergencial pode ser cancelada a qualquer momento, se for detectado que os riscos são maiores do que os benefícios. A vacina aprovada hoje é vacina em desenvolvimento clínico”.

Ela disse ainda que a decisão de hoje da Anvisa permite o início da vacinação nos Estados assim que extrato da Anvisa seja publicado. São Paulo teve neste domingo a vacinação simbólica de uma enfermeira.

“A decisão de hoje passa a valer a partir da publicação do extrato da Anvisa, que já deve estar saindo. A autorização emergencial estabelece que possa ser usada em pacientes das classes escolhidas. Quanto à estratégia é de responsabilidade exclusiva do governo, condicionada a termo de compromisso para que sejam apresentados dados complementares. Não temos detalhes da decisão do governo do Estado.”

A Anvisa aprovou neste domingo por cinco votos a zero o uso emergencial no Brasil das vacinas de Oxford/AstraZeneca, produzida pela Fiocruz (Fundação Oswaldo Cruz) e Coronavac/Sinovac no Brasil, produzida pelo Instituto Butantan. Após a aprovação, o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, disse que a vacinação nacional deve começar em 20 de janeiro.

As três áreas técnicas da agência: a Gerência-Geral de Medicamentos, a Gerência de Fiscalização e a Gerência de Monitoramento recomendaram a aprovação para uso emergencial. O parecer técnico foi acatado pelos cinco diretores da agência.

A diretora relatora dos pedidos, Meiruze Freitas, pediu a assinatura de um termo de compromisso para a Coronavac, para envio de estudos sobre a eficácia em idosos. Os outros quatro diretores são Romison Rodrigues, Alex Machado, Cristiane Rosa Jourdan e o diretor-geral, Antônio Barras Torres.

O fato de a Coronavac ainda precisar enviar estudos até o dia 28 de fevereiro levantou dúvidas sobre um eventual cancelamento do uso emergencial, o que, segundo Meiruze pode acontecer a qualquer tempo, relacionada ou não à Coronavac.

2+
  • Bolhista Poupador 18 de janeiro de 2021 at 06:34

    First, e o governo federal vai vacinar o povo com a vachina kua

    24+

  • Tio Cosme 18 de janeiro de 2021 at 06:47

    Bom dia muquiranas
    Agora sim podemos pensar na economia
    https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2021/01/pib-da-china-cresce-23-em-2020-e-tem-desempenho-mais-fraco-em-44-anos.shtml
    Ou seja, desde 1976 cresce acima de 2,3%

    5+

  • Viking 18 de janeiro de 2021 at 07:27

    Vale a Pena Financiar um Terreno?
    https://wp.me/p7CPTn-6e

    5+

    • From_The_Tower 18 de janeiro de 2021 at 07:39

      Li hoje cedo esse seu artigo.
      Só vale a pena se o cabra for dono de loja de material de construção. 😆

      14+

  • Neco 18 de janeiro de 2021 at 07:41

    Bom dia

    Eu continuo com a ideia de não tomar, só se for obrigado a tomar por causa do trabalho, mesmo assim depois que várias pessoas tenham tomado.

    7+

    • From_The_Tower 18 de janeiro de 2021 at 07:48

      Fique bem tranquilo. Até a produção alcançar os velhuskas irá levar de 04 a 05 meses. Só depois disso é que talvez sobre algo para os de 19 a 49 anos.

      5+

      • Neco 18 de janeiro de 2021 at 07:51

        Exato, nem me preocupo, até lá vai se saber se de fato resolveu alguma coisa e se teve efeitos colaterais ou não.

        3+

  • Neco 18 de janeiro de 2021 at 07:51

    WASHINGTON – O presidente eleito Joe Biden deve tomar posse em 20 de janeiro em meio a medidas de segurança incomparáveis ​​e ao bloqueio da pandemia , tornando-se uma das inaugurações menos tradicionais da história dos Estados Unidos .

    Como muitos predecessores, Biden fará o juramento nas escadas do edifício do Capitólio. Mas o tradicional desfile pela Pennsylvania Avenue, que normalmente atrai centenas de milhares de americanos, foi cancelado e substituído por um desfile virtual. Os bailes inaugurais também foram cancelados.

    O mirante próximo à Casa Branca foi desmontado, tornando este evento provavelmente a menor inauguração da história, em termos de atendimento físico. Embora seja esperada uma baixa participação, o evento será incomumente rígido em termos de segurança e aplicação da lei.
    https://www.theepochtimes.com/us-prepares-for-one-of-the-most-unusual-inaugurations-in-history_3660200.html

    ——————-
    A Reportagem fala em 25 mil membros da guarda nacional, mas já correm boatos de que até o dia 20 vão ser 31 mil.

    Tem tanta teoria da conspiração rodando a internet que é impressionante, eu pessoalmente só acredito que ele toma posse e governa se ele passar pelo menos 3 dias como presidente.

    Dizem que essa segurança toda é que os esquerdistas querem eliminar ele logo e colocar a culpa no grupo do atual, desse modo a vice assumiria, então é segurança toda é para que nada aconteça de errado. Mas também dizem que no dia os militares vão assumir o poder. Dai cada um acredita no que quer. Por isso tudo eu prefiro esperar e seja o que Deus quiser.
    Conclui que Deus neste momento não é revolucionário e vai permitir que tudo vá pelo caminho onde se perdem menos vidas. Uma guerra significa muitas vidas perdidas. Pelo menos foi a impressão que eu tive.

    6+

  • Mutuário 18 de janeiro de 2021 at 07:56

    Vejam pelo lado bom, essa vacina deve ser um frasquinho só com água mesmo.
    Na pior das hipóteses pegaremos alguma verminose chinesa da água suja e a vida continua de boas!
    A doença mata zero vírgula zero qq coisa e depois da vacina continuará matando zero vírgula qq coisa…
    Vcs também complicam tudo!
    Deixa o João trabalhador Dória mostrar serviço!

    8+

    • Zé do Brejo 18 de janeiro de 2021 at 08:08

      Não é hora para sermos tão cientistas. kua 😛

      10+

  • Zé do Brejo 18 de janeiro de 2021 at 08:14

    Sobre o tópico, alguém conseguiu encontrar resultado dos estudos das vacinas aplicadadas em pessoas que já tiveram coronga e foram imunizanadas naturalmente antes de receber vacina? Serão feitos testes de coronga antes de aplicar a vachina?

    2+

    • From_The_Tower 18 de janeiro de 2021 at 08:17

      Já descartaram tanto o primeiro questionamento como o segundo.
      Imunização natural não serve para as autoridades sanitárias. Apenas a vacinação é que GARANTE a imunidade coletiva . (Quantitativos de anti corpos )

      Teve um colega aí que afirmou que fez exame após 05 meses da recuperação da doença e os níveis de anti corpos eram menores.

      4+

      • From_The_Tower 18 de janeiro de 2021 at 08:21

        Essa vacina para esse coronavirus e mutações que terão maior incidência em cada local serão corriqueiras. Estarão todos os anos no PNI. Afinal de contas Influenza não tem mais incidência. É o que os registros da OMS apontam.

        4+

      • Zé do Brejo 18 de janeiro de 2021 at 08:23

        E a vacina aumenta a produção de anticorpos?
        Mas o problema do covid não é justamente que faz com que a pessoa tenha uma super produção de anticorpos e essa super produção começa a prejudicar pulmões e outros orgãos? O covid não ataque o sangue?

        1+

        • Mordecai 18 de janeiro de 2021 at 09:45

          É o que chamam de tempestade de citosina.

          4+

      • Zé do Brejo 18 de janeiro de 2021 at 08:34

        Digo mais, se fizer exames nas pessoas do FIQUEEMCASA e USEMASCARA, te garanto que os níveis de anticorpos serão menores de todas essas pessoas, quem não está se expondo, não está tomando sol, não está fazendo exercícios, quem não está camihando ao ar livre, está trabalhando para diminuir sua própria imunidade.

        10+

        • Neco 18 de janeiro de 2021 at 09:04

          Com certeza.

          4+

        • From_The_Tower 18 de janeiro de 2021 at 09:22

          Isso não conta. O que ganha a briga é quem conduz e molda as ações.

          3+

  • Pobre Prtbn 18 de janeiro de 2021 at 09:00

    Bom dia!

    Dica de livro do dia:
    O Arquipélago Gulag, de Aleksandr Soljenítsyn
    https://amz.run/4DtO (livro físico)
    https://amz.run/4DtP (ebook)

    5+

    • Manco 18 de janeiro de 2021 at 09:10

      Parece que essa é a versão condensada, a completa tem 1800 páginas. Eu não li, mas provavelmente lerei essa versão mesmo.

      2+

      • Viking 18 de janeiro de 2021 at 09:27

        Pessoal tem medo de livro grande kkk

        E bom ver o pessoal se motivando a divulgar mais livros por aqui

        4+

        • Manco 18 de janeiro de 2021 at 09:30

          1800 páginas é exercício para o cérebro e para os braços

          3+

          • Viking 18 de janeiro de 2021 at 09:43

            Por isso que inventaram as mesas kkkkk

            4+

    • Oz 18 de janeiro de 2021 at 11:04

      Boa dica!!! Leitura programada para esse ano!!!

      2+

    • Longa Manus 18 de janeiro de 2021 at 12:19

      Bom dia.

      Passei raiva agora. Comprei o livro pelo site da livraria Bertrand, de Portugal. Era o único lugar que tinha uma versão em português (e só de portugal). Gastei mais de 200 biloliros e demorou 4 meses para chegar no Brasil. Hummf

      2+

  • Manco 18 de janeiro de 2021 at 09:04

    Doria venceu, saiu na frente e tem o governo federal rastejando por alguns milhões de vacina.

    Esse pazuello é muito engraçado, tem uma cara de perdido, no mínimo a filha de 13 anos dele deve estar orientando como o pai deve agir.

    É quarta-feira que começa a vacinação né? 5 dias antes do cronograma inicial

    9+

  • Enoch Root 18 de janeiro de 2021 at 09:07

    @Zé do Brejo e @From_The_Tower,

    Nao eh bem assim. As vacinas miram na spike protein e o anticorpo que produzem eh neutralizante. O que nao se sabe eh o quanto dura, pq nao passou tempo suficiente para saber isso.

    A imunidade natural nem sempre eh contra a spike protein e pode ser cruzada com outras proteinas no capsideo. Essas sabemos que nao sao neutralizantes, embora reduzam os sintomas. E tb sabemos que nao eh duradoura por causa dos outros estudos com a SARS e com a MERS.

    Por isso eh mais facil exigir comprovante de vacina, como se faz com a febre amarela. A dosagem de anticorpos nao eh muito confiavel ainda e eh muito cara. Em tese poder-se-ia pedir um exame de anticorpos, mas garantir a “cadeia de custodia” disso eh muito complicado e, como eh mais caro, melhor ir lah e tomar a vacina de graça.

    Tem de se ligar em qual tipo de vacina vai ser aceito em fronteiras. De repente o pais de destino em que vc quer viajar nao aceita a Coronavac, mas aceita a AZ/Ox… isso ainda vai ter alguma repercussao.

    Quanto a producao de anticorpos em demasia ser um problema… acho que o colega se confundiu. O problema eh a cytokine storm. Eh isso que causa os problemas nos casos graves de covid, nao a superproducao de anticorpos.

    7+

    • From_The_Tower 18 de janeiro de 2021 at 09:16

      Mas aí seria uma quebra dos protocolos internacionais de entendimento e convênio. Um país não aceitar a certificação da ANVISA.

      2+

      • From_The_Tower 18 de janeiro de 2021 at 09:18

        Certificado Internacional de vacinação e profilaxia – CIVP

        2+

      • Mordecai 18 de janeiro de 2021 at 09:57

        Outros países não terão culpa se um governador assinou contrato pra comprar vacina fake de chineses e forçou o governo a comprar.
        Tenho minhas dúvidas se essa Vachina será aceita internacionalmente com tão baixa eficácia. Ou a periodicidade de vacinação será menor para nós.

        5+

        • um dois 18 de janeiro de 2021 at 16:34

          Isso é verdade
          Uso emergencial ela passou na tábua da beirada, se não passar no registro formal talvez ela não sirva como comprovante de vacinação para os outros países

          4+

        • Bolhista Poupador 18 de janeiro de 2021 at 16:36

          Forçou o governo a comprar? Em que mundo vc vive cara?

          2+

    • Zé do Brejo 18 de janeiro de 2021 at 09:44

      Opa, isso mesmo, obrigado pela correção Enoch

      0

    • Mordecai 18 de janeiro de 2021 at 09:53

      Isso aí Cytokine Storm , foi isso que quase matou a minha mãe. Uma espécie de defesa exacerbada do organismo que é “tóxica” e mata em vez de defender.
      Vacina aceita em fronteiras. Bem lembrado. Será que todas serão ? acho que não.

      4+

  • Manco 18 de janeiro de 2021 at 09:13

    Não sei se é montagem, mas estão rolando fotos da primeira vacinada curtindo um reveillon aglomerado e sem máscara na praia.

    Fora que é Lula livre

    9+

    • Mutuário 18 de janeiro de 2021 at 09:25

      Recebi a mensagem com fotos desse pitel em traje de banho. Ela e as amigas arrasando na praia.
      Na mensagem também diz que ela já teve a doença. Não iriam correr o risco de colocar uma pessoa que ainda não tivesse os anticorpos para ser a primeira a tomar a vacina. Eles são burros, mas nem tanto! Aliás, são sim. Duvido que tenham se certificado disso antes, mas… ki si laskem!
      Quero o carimbo pra poder viajar. Se prepara pandeiro que viagens esse ano promete bombar!

      7+

      • From_The_Tower 18 de janeiro de 2021 at 09:47

        Vai não. Talvez 2022.
        (Viagens internacionais)
        Porque EUA estao com imagem arranhada por BLM, antifa e agora turma do Trump. Europa colocou regra em quase tudo e reativaram Campos de concentração

        9+

        • From_The_Tower 18 de janeiro de 2021 at 09:49

          Ásia e Caribe talvez. Mas não são o forte da escolha dos brasileiros.

          4+

          • bolhadetz 18 de janeiro de 2021 at 09:51

            Também tô achando difícil esse ano. Vou carregar umas ações do ramo até o fim do ano (antes planejada começar a vender em abril). Vai demorar a passar o terror que foi propagado e continua sendo pela mídia.

            2+

    • Bolhista Poupador 18 de janeiro de 2021 at 09:27

      Eu não conheço mais ninguém que esteja em isolamento 100%

      12+

      • Bolhista Poupador 18 de janeiro de 2021 at 09:28

        Ainda mais uma enfermeira que está todo dia trabalhando e em contato com doentes…

        5+

  • Manco 18 de janeiro de 2021 at 09:28

    100 pessoas JÁ foram vacinadas em São Paulo, um número expressivo no estado com maior população do Brasil

    2+

    • Rentista Vagabundo 18 de janeiro de 2021 at 09:35

      Estou até pensando em votar no Doria..só que não

      7+

  • opagan style 18 de janeiro de 2021 at 09:36

    Bolsonaro se ferrou na questão da vacina, e já estão organizando o impedimento dele, acho que vai sair, vacilou d+.

    2+

    • Manco 18 de janeiro de 2021 at 09:39

      Impeachment não sai, o objetivo é desgastar.

      Xadrez 5d, Botafogo é do Centrão, deve estar dando moral para o Doria entrar na briga. PR e calcinha apertada se desgastam, 2022 aparece uma alternativa mais moderada e cheirosinha

      4+

      • Manco 18 de janeiro de 2021 at 09:40

        Doria pode estar sendo esperto, tipo, me usem à vontade que eu gosto, mas vou fazer o que eu mais sei, lobby da vachina e ganhar umas milhas

        3+

        • Cadeia Marcov 18 de janeiro de 2021 at 13:09

          Duvido um pouco: vai ser estilo super herói Mouru alçado aos píncaros . deslumbrado não vai querer largar o osso. Vai ficar poderosa e nos holofotes, narciso abestalhado, emotivo.. vai vendo. primeira dama será o Froota.
          Embratour manda lembranças. só se caçarem alguma coisa dele.

          2+

    • Leonardo M. 18 de janeiro de 2021 at 09:53

      2022 ele será expulso do FB, Insta, Twitter, google, altavista, yahoo, badoo, Tinder…

      2+

  • Manco 18 de janeiro de 2021 at 09:53

    Sugestão de jargão para o Doria irritar o PR:

    O povo quer vacina, não quer cloroquina

    2+

    • Leonardo M. 18 de janeiro de 2021 at 09:54

      Dá para fazer um jingle massa com isso:

      Com Butantan, Com butantan
      Calcinha Apertada veio pra salvar o Brasil
      Com o Butantan, Com o Butantan
      Doria para presidente do Brasil

      2+

      • Manco 18 de janeiro de 2021 at 09:56

        Marchinha de Carnaval dos vachinados, venha fazer parte você também!

        0

  • Manco 18 de janeiro de 2021 at 09:54

    Sugestão de leitura para o PR acordar para vida.

    Invasão de posto de saúde, vendas de senha em filas, colchões e cadeiras em filas com mais de seis horas de espera. Nos últimos 10 dias, a cidade de São Paulo viu a população correr aos postos de saúde que oferecem a vacina contra a febre amarela.20 de jan. de 2018
    g1.globo.com › noticia › por-q…
    Por que as filas para vacinação contra a febre amarela em São Paulo estão …

    4+

    • Manco 18 de janeiro de 2021 at 09:54

      E olha que a febre amarela matou meia dúzia de pessoas

      5+

      • From_The_Tower 18 de janeiro de 2021 at 10:05

        Hehe.
        Até hoje me lembro minha mãe em 2009 me ordenando ir tomar a da rubéola. MS conseguiu vacinar 40 milhões naquele ano. Bolsonaro não entendeu que a maioria dos brasileiros aprecia controle e sensação de segurança.

        4+

        • From_The_Tower 18 de janeiro de 2021 at 10:07

          E nas mulheres então? Só nesse grupo ele deve ter perdido milhares de potenciais votos. Mulheres são mais asseadas, preocupadas e zelosas… ainda mais quando são mães.

          2+

          • Manco 18 de janeiro de 2021 at 10:10

            Daqui a pouco o Doria aparece falando que não está conseguindo avançar com o programa de vacinação por interferência do governo federal. Duvida? Tão previsível

            3+

          • Oz 18 de janeiro de 2021 at 11:07

            Melheres mais asseadas? Tu não estudou no Caaso jóvem pandeirex

            1+

            • From_The_Tower 18 de janeiro de 2021 at 11:10

              kkk
              mas o kéisso ?

              0

            • Portuga 18 de janeiro de 2021 at 11:12

              Então temos um Caaso aqui? Xupa Caaso!
              São Carlos é Vermelho…

              2+

              • Oz 18 de janeiro de 2021 at 12:26

                ahuahuah salve portuga!! Xupaaa federupa hehehe

                Aproveitando, tu não quer me ajudar com uma peça de bike que eu preciso importar da Europa? Pago comissão hehehe

                0

                • Portuga 18 de janeiro de 2021 at 13:29

                  Grande OZ!

                  Cara, envios daqui para aí são uma grande merda!

                  Enviei uns presentinhos para minhas sobrinhas (de PT para SP). Saíram em novembro daqui, nunca chegaram. Até devolvem a grana, mas é uma perda de tempo enorme… fora a encheção de saco.

                  Sugiro fortemente que tente encontrar uma solução aí. Mesmo que seja um pouco mais caro, compensa a dor de cabeça de ficar indo atrás de correio daqui e daí.

                  PS: Envio via DHL ou similar acaba por ser caro. Mais de 120 euros para o envio que tentei fazer para as meninas (caixa no tamanho A4, 10 cm altura, 1 kg).
                  Dependendo do preço do material que se está a enviar, é inviável…

                  1+

                  • Oz 18 de janeiro de 2021 at 15:34

                    Valeu Portuga! Vou dar uma estudada no que faço. A bike usa correia dentada, essa peça só tem num maldito site europeu, que não vende para BRs hehehe, basicamente eu me fudi, a peça nem é um absurdo de cara, mas o frete vai me matar com certeza…

                    0

  • Hidden 18 de janeiro de 2021 at 10:08

    Bom dia mukis….

    Será que o CalçaApertada Doriana chorou pq o zíper prendeu a… perseguida … Dele? Ops Dela, pior delx?!? Huum ajuda ai

    2+

  • Hidden 18 de janeiro de 2021 at 10:10

    Pra registro…

    A diretora relatora dos pedidos, Meiruze Freitas, pediu a assinatura de um termo de compromisso para a Coronavac, para envio de estudos sobre a eficácia em idosos.

    https://br.sputniknews.com/europa/2021011416780190-pelo-menos-23-pessoas-morreram-na-noruega-apos-receberem-vacina-pfizerbiontech/

    Fica a dica, cuidado na hora de correr pra vacinar seus velhuscas… consultem o médico antes!!!

    1+

    • Zé do Brejo 18 de janeiro de 2021 at 10:15

      Acho que o Manco matou a charada do objetivo do calcinha atolada.
      Quer apenas desgastar o PR, assim o stablishment oferece um candidato cheirosinho e menos fedido que a Doriana.

      4+

      • Mordecai 18 de janeiro de 2021 at 10:34

        Tenho dito isso. Dória é só anodo de sacrifício.

        5+

  • Hidden 18 de janeiro de 2021 at 10:14

    From_The_Tower
    Vai não. Talvez 2022.
    (Viagens internacionais)
    Porque EUA estao com imagem arranhada por BLM, antifa e agora turma do Trump. Europa colocou regra em quase tudo e reativaram Campos de concentração<

    Pütz Pandeiro não me desanime, em junho Mrs Hidden e eu completamos 4decadas de rolo !!! Quero saphorrai de viagem…

    Ahhh tem algum SEGURO que eu faça, pra cobrir tutto que tiver de cancelar? Aero terrestre e até as primas que sonho comer lá fora?

    Ajuda ai mermao…

    1+

    • From_The_Tower 18 de janeiro de 2021 at 10:20

      Tem sim. Cobertura para cada item desses. Me chama . Kkk

      2+

      • Hidden 18 de janeiro de 2021 at 10:34

        Vero?

        Precisamos conversar a respeito, te chamo no Messager TalOkay..

        Quero entender o custo x benéficios, coberturas etc… tô afim de contratar algo all-in e ter uma cobertura supimpa se (quando) der mierda!!

        1+

        • From_The_Tower 18 de janeiro de 2021 at 10:42

          Ok. Pode chamar. Tem muitos fornecedores e com produtos bem completos.

          1+

  • Zé do Brejo 18 de janeiro de 2021 at 10:18

    Não compro mais nada do MGLU3.
    Pago mais caro na concorrência ou fico sem o produto mesmo 😛
    Vai lacrar na pqp.

    https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2021/01/18/equipes-diversas-fazem-diferenca-nos-negocios-das-empresas-diz-analista.htm

    7+

    • Na_Volta_Eu_Compro 18 de janeiro de 2021 at 10:29

      agora com trabalho remoto ninguem ver mais ninguem eheh

      1+

    • Mordecai 18 de janeiro de 2021 at 10:35

      Truco.

      3+

    • Rentista Vagabundo 18 de janeiro de 2021 at 12:56

      Ah sim. Ter uma maluco com 20 cm de giromba usando sanitário feminino aumenta a produtividade da empresa…

      3+

      • MrCitan 18 de janeiro de 2021 at 13:24

        Que nada, no máximo a empresa vai botar esse pessoal no banheiro dos cadeirantes.

        Se não tiver jeito e o traveco Tião ter que usar banheiro feminino de uma empresa, tô nem aí, o que mais tem nas empresas são modernetes engajadas na luta das minorias.
        Quem tem pena é galinha!

        2+

  • Pé Vermelho 18 de janeiro de 2021 at 10:25

    Como é provavel que teremos o Véio Gaga e 0 NegaoDaPicona de vice na matriz

    Como imaginam que sera o governo dele nesse perído? (brainstorm)

    Saude, educacaço, social….economia
    Quanto tempo até entrar em uma guerra?

    1+

    • Zé do Brejo 18 de janeiro de 2021 at 10:33

      Acho que será bem parecido com o governo Obama.
      US$ caindo forte no mundo, americano médio se lascando, aumento no nro de homeless, China feliz de novo. Não acho que rola guerra.
      E ao termino dirão, viram como colocar alguém fora do stablishment é ruim?

      3+

      • Hidden 18 de janeiro de 2021 at 10:37

        Não vai ter guerra? Huum, exceto o Trumpinator TODOS os últimos fizeram guerra, às vezes mais de uma!! Aver

        2+

        • Zé do Brejo 18 de janeiro de 2021 at 10:41

          Me ajuda aí véio, não tô lembrando, qual foi a guerra que o Obama iniciou?

          2+

          • Hidden 18 de janeiro de 2021 at 10:46
            • Zé do Brejo 18 de janeiro de 2021 at 10:50

              Sim manteve, mas não me lembro de ter começado.

              2+

          • Someone 18 de janeiro de 2021 at 10:48

            Foi o único presidente que manteve o país em guerra durante todo o mandato, interviu contra o Estado Islâmico, contra a Líbia, tentou derrubar Assad na Síria, manteve tropas no Afeganistão, etc…

            5+

            • Pé Vermelho 18 de janeiro de 2021 at 10:53

              Edorgan esta de bobeira ali
              Jogar amor em um país africano que tenha a Alqaeda ou no OM

              2+

          • sobservo 18 de janeiro de 2021 at 10:49

            https://www.japantimes.co.jp/opinion/2017/01/18/commentary/world-commentary/obama-war-peace/

            Provavelmente, ações terroristas do estado islâmico retornem tb.

            Indústria bélica curtiu

            3+

            • Hidden 18 de janeiro de 2021 at 10:51

              Ou vocês acham que o stablisment que reinstalou o Bidê no poder não vai querer uma warzinha$$$!??! Hehheehe

              2+

              • Zé do Brejo 18 de janeiro de 2021 at 10:58

                Mas véio o mundo estava em Warzona entre US x Txaina, agora (imagino eu) deve dar uma acalmada nessa cuuuexxxstão aí talkey? Ou não, sei lá kkkk

                2+

                • Hidden 18 de janeiro de 2021 at 11:03

                  Vero, com China e Rússia vai voltar ao bembao… assim como com Europistao!!! Espero que seja bao pros negócios…

                  Aqui tô torcendo pro pt =JS 14% ano voltar logo, num guento ser pobri não… hehehe

                  2+

                  • Zé do Brejo 18 de janeiro de 2021 at 11:05

                    #TAMUJUNTO 😛

                    2+

  • Manco 18 de janeiro de 2021 at 10:32

    Parece que a comparação entre grupos vacinados e placebo para casos graves é menor ainda. Só teve um caso

    https://mobile.twitter.com/leandroruschel/status/1351148811331260417/photo/1

    1+

    • Manco 18 de janeiro de 2021 at 10:33

      E para óbito é uma incógnita, não tem como saber se é melhor ou pior

      2+

    • Ugo 18 de janeiro de 2021 at 10:46

      E nos comentários tem gente achando ruim, falando que é campanha antivacina 😀

      3+

      • Manco 18 de janeiro de 2021 at 10:49

        Ugo, você é de exatas né?

        Se eu apresentasse um negócio desses para viabilizar uma compra de máquina por exemplo, sendo que o objetivo é diminuir o número de óbitos ou casos graves. Seria mandado embora com certeza, ninguém ia entender nada.

        Bom, estou falando de empresas privadas e mecânicas. Talvez empresas públicas e humanos pode ser diferente 🤣

        2+

        • Manco 18 de janeiro de 2021 at 10:51

          E teve muita gente da área da saúde como voluntário né? Quer dizer que essa porra não mata e não aleija nem quem está na linha de frente.

          3+

        • Ugo 18 de janeiro de 2021 at 10:57

          Mas peralá! Tem um disclaimer ali embaixo de “os dados são insuficientes”. Então tudo certo!!11 😛

          Não é só insuficiente. Estatisticamente não há dado algum. E para óbitos literalmente não há dado.

          Se o Pedrinho fizesse uma apresentação dessas na aula da tia Lurdes seria nota zero.

          5+

          • Manco 18 de janeiro de 2021 at 11:05

            Agora eu vi, a Anvisa fez o que a Pfizer fez, liberou mas tirou o deles da reta.

            Cloroquina não tem comprovação científica e não está liberada.

            Vachina não tem dados suficientes mas está liberado

            4+

          • Oz 18 de janeiro de 2021 at 11:05

            ei jóvem, parabéns pelo futuro rebento!!!

            4+

            • Ugo 18 de janeiro de 2021 at 11:52

              Valeu, man!! 😀

              Hoje vamos no obstetra, ansioso pelo primeiro ultrassom.

              5+

  • Mordecai 18 de janeiro de 2021 at 10:34

    “porque Ele vive, posso crer no amanhã”

    12+

    • Oz 18 de janeiro de 2021 at 11:05

      temor não há!!!!

      7+

  • Hidden 18 de janeiro de 2021 at 10:36

    VaiiiiChina chegando, Bidê véio rachado chegando, 2021 chegando junto como nova ordem mundial !!!

    Vai?

    3+

    • Hidden 18 de janeiro de 2021 at 10:42

      Ahhh começou o cancelamento nas uni dos States!!! Ainda bem que voto nulo…. hehehe

      https://outline.com/Pxsm6z

      1+

      • Hidden 18 de janeiro de 2021 at 10:43

        Ahhh Bidê Rosa vai, de cara, americanizar onze milhões de ilegais que já tão dentro dos States!!!

        https://www.zerohedge.com/political/biden-immediately-send-congress-bill-would-offer-citizenship-11-million-illegals

        1+

        • Hidden 18 de janeiro de 2021 at 10:44

          Se esquece de outros milhões na fila, desde os acampamentos na fronteira com México até a Venezuela… yeahh

          1+

          • Manco 18 de janeiro de 2021 at 10:46

            Será que ele vai derrubar o muro?

            2+

          • Mutuário 18 de janeiro de 2021 at 10:47

            Dá pra comprar lugar nessa fila aê? Sabe como é… sou brasileiro, a gente sempre dá um jeitinho…

            5+

          • From_The_Tower 18 de janeiro de 2021 at 10:48

            Geralmente eles dão preferência para quem está fora de status.. ou seja já teve visto aprovado um dia e paga o TAX ID .

            3+

        • Rentista Vagabundo 18 de janeiro de 2021 at 13:03

          Imagina que muito louco se os caras votarem nos Reps…

          1+

  • Hidden 18 de janeiro de 2021 at 10:50

    Pra registro… enem da periferia!!!

    https://oglobo.globo.com/esportes/enem-2020-usa-neymar-marta-para-abordar-desigualdade-na-remuneracao-de-homens-mulheres-no-futebol-24843105

    Teve também ode à Bumbun tantao…

    Anita e lud reclamaram que a mulher negra funkeira periférica foi limada!! JaoJao toucinho e Preta&Gorda gyl disseram que a imagem da mulher foi branqueada…

    Segue o fluxo, educa Bananistao

    2+

    • From_The_Tower 18 de janeiro de 2021 at 10:52

      Mas por quê compararam com o Maior Salário do Futebol mundial ?
      hehe
      Ninguém comparou com o Madureira ou São Cristovão ?

      4+

      • Hidden 18 de janeiro de 2021 at 10:54

        São cricri só tinha de famoso o Ronalducho Travekeiro Gorducho…

        alem de ser bullying com a gordiopatia, ele tá queimado: mandou fazer estádio em Manaus = $770milhoes ao invés de Hospital.. hehehe

        2+

      • Pé Vermelho 18 de janeiro de 2021 at 10:54

        Quantos anos o futebol masculino demorou pra se profissionalizar e dar retorno de investimentos?
        Quem vai apoiar perded..digo algo que não gire dinheiro?

        3+

    • miltin 18 de janeiro de 2021 at 13:07

      Velho, esse Enem deveria se chamar lacrem. Tudo vitimismo. Até “As veias abertas da América Latina” teve. Significa não só que o MEC é esquerdista mesmo sob bolso, significa que a doutrinação a todo vapor continua.

      3+

      • bolhadetz 18 de janeiro de 2021 at 13:09

        É um dos piores antros que tem nesse país. Triste mesmo foi conseguirem mandar o ministro embora. Pelo que entendi foi por segurança, pois seria “suicidado” aqui.

        3+

    • MrCitan 18 de janeiro de 2021 at 13:27

      A situação da Marta é digna de pena.
      Ao invés de ela ser lembrada por ser uma das divulgadoras do futebol feminino, vai ficando mais famosa por ser um grau de comparativo com o salário do Neymar, no mais puro vitimismo.

      5+

  • CL 18 de janeiro de 2021 at 10:51

    Bomm dia

    Sobre o trópico, doa a quem doer, mas o desgovernador conseguiu ontem em uma tacada só limpar todas as cacas do final do ano…

    As manifestações fora genocidra pelo visto foram pequenas caso contrário teriam milhares de ibagens sendo ventiladas… Pelo menos por enquanto esta assim

    2+

    • Mordecai 18 de janeiro de 2021 at 10:53

      Nunca darei crédito a esse crápula. Ele não terá vida tranquila. Jamais. Entrou na chuva, vai se molhar e muito.

      10+

      • Hidden 18 de janeiro de 2021 at 10:57

        Sem chances… o único que poderia bater de frente seria o moUro!!

        Se o caboclo que come a muie dele não tivesse afrouxado ne… hehehe

        https://jornalistaslivres.org/impressionante-ficha-corrida-de-joao-doria-em-22-itens/

        1+

        • Hidden 18 de janeiro de 2021 at 10:58

          Ahhh artigo de 2017…. em 2 1/2 anos fez algumas mierdas a mais!!!

          1+

          • Hidden 18 de janeiro de 2021 at 11:01

            Dorival Puzoni
            10 meses ago
            Se atualizar, dobra !

            1+

      • CL 18 de janeiro de 2021 at 10:59

        Nem eu, mas sabe como é né…. A geral pensa um pouco diferente

        1+

      • Pé Vermelho 18 de janeiro de 2021 at 11:01

        O CalçaNoRego fez a VACINA DO [email protected] como vc ousa dizer isso
        Ele esta poico se lixando pro povo, é mediocre, saiu do bolsod0ria e viu q isso poderia catapultar ele pra algo…espero que pra pqp

        4+

        • Mordecai 18 de janeiro de 2021 at 11:03

          É um crápula da pior espécie.

          6+

          • Zé do Brejo 18 de janeiro de 2021 at 11:04

            É uma calcinha atolada sem alma, esse aí não tem limites.

            3+

        • Hidden 18 de janeiro de 2021 at 11:05

          Esse já tem apoio da Siensia faz tempo!!!

          Após o prefeito de São Paulo, João Doria, causar polêmica na última semana ao lançar o programa Alimento para Todos, que prevê a distribuição de um composto chamado de “ração humana” para a população carente e rebater as críticas dizendo que o produto “tem todo o respaldo de cientistas”, o Conselho Regional de Nutrição se posicionou contra a iniciativa.

          Na última sexta-feira (13), a entidade publicou nota afirmando que a ação fere os princípios do Direito Humano à Alimentação Adequada (DHAA) e vai contra os avanços em políticas públicas de combate à fome e à desnutrição.

          “O Conselho Regional de Nutrição se manifesta contrário à proposta, pois contraria os princípios do Direito Humano à Alimentação Adequada (DHAA), bem como do Guia alimentar para a população brasileira, em total desrespeito aos avanços obtidos nas últimas décadas no campo da segurança alimentar e no que tange as políticas públicas sobre as ações de combate à fome e desnutrição”, diz o texto.

          Ração humana

          O composto anunciado por Doria é feito com base em alimentos que não teriam mais condições de serem vendidos e passou a ser chamado de “ração humana” e “granulado” nas redes sociais.
          “Aqui você tem alimentos que seriam jogados no lixo e que são reaproveitados, com toda a segurança alimentar. São liofilizados [desidratados a baixa temperatura para conservação] e transformados em um alimento completo: em proteínas, vitaminas e sais minerais. A partir do mês de outubro, começa a sua distribuição gradual, por várias entidades do terceiro setor. Igrejas, templos, a sociedade civil organizada, além da Prefeitura de São Paulo, para oferecer às pessoas que têm fome”, disse o prefeito em um vídeo postado em suas redes sociais. “Em São Paulo inicialmente, e depois em todo o Brasil.”

          1+

  • Hidden 18 de janeiro de 2021 at 11:07
  • Manco 18 de janeiro de 2021 at 11:26

    Cvr

    Esse fds estava com um pessoal mais cheirosinho, entrei de leve no assunto de óbitos na conta do Covid-19 e me surpreendi.

    Quase todos tinham mais de um caso para contar, gente infartada, avc, queimada, acidentada, tudo na conta do Covid-19

    8+

    • Zé do Brejo 18 de janeiro de 2021 at 11:34

      Eu tenho um caso apenas. Senhor de 80 e tantos anos lutando contra Alzheimer por mais de 8 anos e vegetando nos últimos 3 entrou na conta do covid.
      Fora ele, ninguém do meu circulo social/familiar que tenha pego covid morreu.
      Mais grave se sentiu muito mal, febre, muitas dores e só. Todos foram medicados de maneira rápida. Ninguém ficou nem internado.

      7+

    • Júlio 18 de janeiro de 2021 at 14:29

      Número de óbitos no Brasil calminho de 2019 = 1.331.983 (IBGE em https://sidra.ibge.gov.br/tabela/2684#resultado)

      Número de mortes no Brasil do coiso, do Bozo, do desmatador, do queimador de girafas, do Vírus-que-não-é-chinês, dos negacionistas, terraplanistas, dos que não falam com genere neutre, dos que tocaram a Ford do Brasil a pontapés só para ferrar com o trabalhador, em 2020: 1.446.871 (fonte: https://transparencia.registrocivil.org.br/registros)

      Diferença: 114.888, ou média de 9.574 por mês. Se descontarmos a progressão natural, o número deveria estar na casa dos 1.335.000, então a diferença pró-covid cairia para uns 96 mil, ou uns 8 mil mensais.

      Em 2020 morreram 1.446.871 pessoas
      Em 2019 morreram 1.317.292 pessoas
      Em 2018 morreram 1.298.579 pessoas
      Em 2017 morreram 1.292.297 pessoas
      Em 2016 morreram 1.288.856 pessoas
      Em 2015 morreram 1.244.558 pessoas
      Em 2014 morreram 1.208.587 pessoas
      Em 2003 morreram 1.005.882 pessoas

      A população brasileira aumenta cerca de 0,8% ao ano (o que dá 1,68 milhão a mais). Isso não quer dizer nada mas pode significar muita coisa. Houve de fato um aumento por conta do vírus-que-não-é-chinês, óbvio. Mas temos que descontar o aumento populacional para termos uma visão mais apurada. O correto seria contabilizar apenas quem morre de Covid, mas isso não farão, porque fotos com cemitérios e caixões dão Ibope e justificam as falcatruas. Notem que desde 2003 (a tabela completa está no link), o número de óbitos aumenta, assim como o da população, afinal morrer é a consequência de quem nasce.

      Porém, o que me surpreende é a falta de caminhões incineradores, as pilhas de cadáveres e aqueles cemitérios com tratores plantando caixões. Isso eu não vi.
      Não me surpreende a cara-de-pau da ORCRIM em creditar as mortes do vírus-que-não-é-chinês ao presidente, como se o resto do mundo tivesse imune à praga. Mas, ignoram o governador que roubou o dinheiro dos cilindros de oxigênio para colocar a culpa em quem não tem obrigação de cuidar de cilindros de oxigênio. Se for assim, Bolsonaro foi eficaz em 26 dos 27 estados, pois nos outros sobram cilindros. Melhor ainda, com população de 3,8 milhões, Bozo só falhou em 1,8% dos casos. Claro que responder com isso seria leviano, mas estariam respondendo a uma leviandade. Pura bala trocada.

      Destaco que 2020 me surpreendeu pelo número de mortos próximos a mim. Depurados os fatos e contabilizando todos agora com os dedos, vejo que é mais pelo fato de eu estar envelhecendo do que propriamente uma tragédia. Foram onze pessoas conhecidas que deram boa noite: quatro amigos contemporâneos de meu pai; meu barbeiro; um primo, um grande amigo meu, um ex-colega de trabalho, um colega de escola da infância, dois vizinhos. Destes quatro foram de “veieira”, um infarto, um acidente, um complicações de Diabetes, um erro médico na cirurgia, câncer, um Covid e outro ainda não sei, mas desconfio que foi infarto também (era cardiopata).

      Números são mágicos. Podem mostrar e provar qualquer coisa, a depender do ângulo em que são colocados.

      9+

      • Jr 18 de janeiro de 2021 at 14:37

        Morreram 200k, e 7.4 milhões pegaram e já se recuperaram. Ou seja, se Bolso é responsável pela morte dos 200k, então ele também é responsável pelos 7.4 milhões que sobreviveram. Se ele usasse as redes e lives pra divulgar isso, seria bem mais útil pra tentar salvar a imagem dele.

        11+

        • bolhadetz 18 de janeiro de 2021 at 14:58

          Olha, escrever “tentar limpar a imagem” dá a impressão que todos aqui aceitam que o presidente é o responsável pelas mortes. Aceitar assim o cabresto dos batedores de panela é triste !!! Calma aí né ….

          8+

      • Zé do Brejo 18 de janeiro de 2021 at 15:13

        CVR malsucedido

        Pessoa não era próximo meu, era um conhecido do meu cunhado, 40 e poucos anos foi para o hospital tratar covid, tratou, já estava bem, próximo de receber alta e pegou uma superbactéria e ferrou os rins e figado dele, como ele ainda estava se recuperando ele não resistiu e veio a óbito.
        Causa mortis: Covid-19 e não a superbactéria.

        7+

        • Júlio 18 de janeiro de 2021 at 16:19

          Com eficácia de 50%, corre-se mais riscos de contrair o Corona na fila de vacinação do que ser imunizado pela vacina.

          E sim, muitos pegaram Covid no hospital/Pronto Socorro/Posto de saúde, onde foram tratar de outros problemas.

          5+

  • Alfinete da bolha 18 de janeiro de 2021 at 11:43

    Este gráfico é verídico? Há como ter certeza?
    E como pode ser interpretado?

    https://apps.who.int/flumart/Default?ReportNo=6

    3+

    • opagan style 18 de janeiro de 2021 at 11:59

      Então, dando um pitaco aqui, escutei uns tempos que outros tipos de gripe normalmente “some” quando aparece um vírus da gripe mais forte, oq eu entendi na época era que teríamos apenas o virus da covid-19.

      2+

      • Pé Vermelho 18 de janeiro de 2021 at 14:18

        Ele vai pro Taiti tirar férias?

        2+

        • Zé do Brejo 18 de janeiro de 2021 at 14:36

          Outlo vílus politicamente coleto

          2+

        • opagan style 18 de janeiro de 2021 at 15:09

          Não pô, parece que a virus mais forte acaba com o virus mais fraco, nesse caso o covid acaba com os outros virus da gripe, haaaa e eu só estou repassando informação.

          1+

          • Longa Manus 18 de janeiro de 2021 at 15:32

            Pelo menos tem algo de bom. Vai acabar aquela história de ir ao médico e ele decretar: É virose!

            Virose é o kct! Pode me dar o coquetel e mandar fazer uma TC do pulmão além do PCR!

            4+

  • Júlio 18 de janeiro de 2021 at 13:16

    Boa tarde.

    Enquanto isso em Dorialand, no centro de CovasVille

    7+

    • Mordecai 18 de janeiro de 2021 at 13:25

      Nem hollywood conseguiria fazer um cenário tão macabro como esse.

      4+

    • MrCitan 18 de janeiro de 2021 at 13:34

      Tá meio suspeito isso.
      Por que a imitação de Bope não tá de máscara?

      0

      • Jr 18 de janeiro de 2021 at 13:38

        Provavelmente é um vídeo antigo…

        0

    • Bolhista Poupador 18 de janeiro de 2021 at 13:57

      Mais um dia normal no RJ? Mas hein, não é no RJ? Ouxe! Kuaaaaa

      3+

  • Bolhistatambem 18 de janeiro de 2021 at 13:32

    Continue se fortalecendo quem ainda não pegou e segue o baile, ou o féretro, como dizia um bolhista kkk.

    Digite própolis e covid-19 e vão aparecer esses estudos como no link. Sol, boa alimentação, espírito alinhado com o Divino e vambora. 🙂

    https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2021/01/15/propolis-tem-resultado-promissor-em-pacientes-internados-com-covid-19.htm?next=0001H1085U33N

    4+

  • Rentista Vagabundo 18 de janeiro de 2021 at 13:47

    Caros estou achando que essas vacinas aí não vão fazer grande diferença. Israel está vacinando há um mês, já ultrapassou 25% da população vacinada e não se percebe grandes alterações mais curvas. O ponto é o que vem depois? Vão querer o povo trancado para eternidade?

    11+

    • Jr 18 de janeiro de 2021 at 13:53

      Bem vindo ao novo normal!

      10+

    • BoboEndividado 18 de janeiro de 2021 at 13:55

      Israel alcançou 20% da população vacinada há dois dias, tem a segunda dose três semanas depois da primeira. Depois mais duas semanas para ter efeito da vacina. Depois tem o pessoal sendo infectado hoje que vai virar grave e morrer daqui a um mês ou dois. Levando tudo em consideração:

      fevereiro – 50% da população vacinada com primeira e segunda dose
      março – efeito dos anticorpos e diminuição de casos
      abril – diminuição de mortes

      2+

      • BoboEndividado 18 de janeiro de 2021 at 13:57

        Todo mundo conhece alguém com aquela história que tomou a vacina da gripe e ficou gripado no dia seguinte. Não adianta explicar que a vacina leva uns dias para criar anticorpos, ou que se ele apresentou os sintomas da gripe quer dizer que ele tinha sido infectado pelo vírus umas duas semanas antes… Vacina não é microondas.

        2+

    • BoboEndividado 18 de janeiro de 2021 at 14:00
      • Mordecai 18 de janeiro de 2021 at 14:04

        aqui em SP essa notícia vai sair na semana que vem.

        0

        • Júlio 18 de janeiro de 2021 at 14:43

          Com Dória usando uma calça ainda menor, um pulôver tricotado com pelos de lhama e uma máscara da Prada.

          Chorará por 8,18 segundos, então abraçará uma enfermeira trans e um médico afro, fará um V de vitória e dirá que ama o Brasil. Será surpreendido por uma criança que invadirá o local e ficará sob um enorme X pintado no chão, a dois metros do governador, lhe pedindo um abraço e gritando “Doria Presidente”.

          Após as manifestações espontâneas, a equipe de governo anunciará novo aumento de impostos e da verba publicitária.

          14+

        • Emer 18 de janeiro de 2021 at 14:49

          O Bibi esta desesperado, pois a justica israelense vai pega-lo. Ele esta tod enrolado em casos de corrupcao, um deles e do primo dele que ajudou em negociacoes dos submarinos alemaes (que estao tentando a todo custo descolar a imagem do Bibi desse negocio), dentre outras coisas:

          https://www.20il.co.il/%D7%94%D7%A4%D7%A8%D7%A7%D7%9C%D7%99%D7%98%D7%95%D7%AA-%D7%9C%D7%91%D7%92%D7%A5-%D7%90%D7%99%D7%9F-%D7%9E%D7%A7%D7%95%D7%9D-%D7%9C%D7%94%D7%AA%D7%A2%D7%A8%D7%91%D7%95%D7%AA-%D7%91%D7%94%D7%97/

          0

      • RoloOpressor 18 de janeiro de 2021 at 14:42

        Talvez haja um atraso maior na reversão da tendencia, mas os números atuais não corroboram.

        View post on imgur.com

        View post on imgur.com

        1+

    • Cadeia Marcov 18 de janeiro de 2021 at 15:43

      a gripe espanhola durou 2 anos e matou 50 milhoes de pessoas (10x pior). Não tinha avião veloz, as viagens de navio eram mais frequentes… de modo que comparando :em 2 anos todo mundo já teve contato com a covid, ou chance.

      0

  • Low Profile 18 de janeiro de 2021 at 14:00

    CVR – Vida de Funcionário Publico

    Parente professora pública morrendo de medo da pandemia e teme o retorno das aulas…

    Mas… pedala de 3 a 5 horas todo santo dia em horário comercial.

    Tá bom assim, salário caindo, não ter que trabalhar, praticamente ganhadno pra pedalar.

    15+

    • Mordecai 18 de janeiro de 2021 at 14:05

      O negócio é pingar a bufunfa no dia certo e curtir a vida. O resto que fique em casa e não encha o saco. Esse é o pensamento.

      10+

      • Bolhista Poupador 18 de janeiro de 2021 at 14:06

        Eu tô adorando a pandemia, homeoffice, trabalhando normalmente e ainda economizando muito mais. Nunca foi tão bom ser FP neste país.

        8+

    • Júlio 18 de janeiro de 2021 at 14:36

      CVR

      Primo trabalha num TJ da vida. Todos em casa, para respeitar a população.

      Segundo ele juízes e desembargadores não querem voltar ao trabalho nos fóruns, porque descobriram que economizaram uma puta grana e querem usar o dinheiro para beneficiar ainda mais seus vencimentos.

      Ele é técnico, está fazendo faculdade e pensava entrar num concurso para analista, mas o TJ só está contratando técnico, com o mesmo objetivo acima, já que ele faz serviço de analista e não ganha mais por isso.

      São as instituições pensando no povo. No povo da casa deles.

      18+

      • Mordecai 18 de janeiro de 2021 at 14:40

        Conheço um que não quer ir trabalhar, mas quer viajar pela Banânia. Voltou de uma viagem agora e está com suspeita de peste chinesa.

        8+

        • From_The_Tower 18 de janeiro de 2021 at 14:41

          Hehe
          ixxperto !

          4+

          • bomberman 18 de janeiro de 2021 at 15:21

            Fazia trabalho de analista como estagiário por 1/18 avos do preço e 4/5x de produtividade. De assessor então, nem falo… O único que talvez não desse pra substituir era o de secretário (técnico) que precisava ter familiaridade com a “rotina”. Do contrário, o gabinete pararia com cada troca conjunta de estagiário – acontece bem mais do que parece.
            Agora, tem o lance também de que o nível dos estudantes piora a cada ano. Então, ter prova discursiva não impede, mas ajuda na hora do “nivelamento”.
            Fato engraçado é que me trocaram de gabinete, pq meu “Facebook” não parecia ser de lacrador. Estavam com receio de colocar um lacrador no gabinete y e dar merda, já que o Procurador era de direita e gostava de zoar esquerdoso.

            4+

      • Na_Volta_Eu_Compro 18 de janeiro de 2021 at 14:56

        C A S T A S

        Se servindo do Estado. Normal.

        8+

  • Emer 18 de janeiro de 2021 at 14:37

    E o cerco vai apertar. Pais vizinho (Eslovaquia) ja avisou que so podera trabalhar ou viajar, aquele que apresentar teste negativo de coronga ja a partir do dia 27. Nao duvido nada que algum jenio de Wien copie a ideia…

    0

    • From_The_Tower 18 de janeiro de 2021 at 14:40

      Baita União Européia ! (um com nojinho do outro)
      kuaaaaaaa
      Cadê o Anony defendendo essa bagaça !?

      2+

      • Júlio 18 de janeiro de 2021 at 15:05

        Cada dia que passa mais admiro os britânicos.

        0

        • From_The_Tower 18 de janeiro de 2021 at 15:06

          Admiro quem votou no Brexit. Não os líderes atuais.

          5+

          • Pé Vermelho 18 de janeiro de 2021 at 15:10

            O Boris tem se mostrado mais um Doriana que um Bolso/Trump

            4+

    • From_The_Tower 18 de janeiro de 2021 at 14:40

      Vi que o rapaz de orelhas grandes está reclamando da pouca quantidade de vacinas.

      2+

      • Emer 18 de janeiro de 2021 at 14:44

        FRom eu escutei hoje de manha no radio que o homeoffice agora e mandatorio nos cantoes suicos e que estao mandando a policia ir fazer a verificacao disso, agora temos a “brigada do homeoffice” que combate os mal-feitores que querem trabalhar a qualquer custo…

        2+

        • From_The_Tower 18 de janeiro de 2021 at 14:46

          Sim, reabrindo os campos de concentrações. Minha atuação será BNN , Ásia, África e Caribe. Tô até com medo de algum cliente ser pego na Europa ou levar uma porrada nos EUA.

          4+

          • From_The_Tower 18 de janeiro de 2021 at 14:49

            de concentração *

            2+

        • Portuga 18 de janeiro de 2021 at 14:55

          Já o é em Portugal, há meses (obrigatório)
          Mas faltam carros para que os fiscais possam ir fiscalizar empresa por empresa… logo não há fiscalização.
          De qualquer forma, empresas aqui correm risco de serem multadas caso alguém que possa trabalhar em home-office esteja no escritório.

          3+

          • Portuga 18 de janeiro de 2021 at 15:00

            Aí entra um CVR:
            Colega de trabalho devia estar em home-office. No entanto, mora há uns 30km da empresa, e os filhos estudam numa escola do lado do escritório.
            Quando foi todo mundo para casa em “teletrabalho”, ele fez um acordo com o chefe: continuaria a trabalhar fisicamente na empresa, para não ter que dirigir 120km todo dia (entre levar e buscar os filhos na escola).
            Por enquanto, está OK. Se começarem a fiscalizar empresas, esse coitado vai ser mandado à força para casa, e perderá muito mais tempo e $$!
            Viva o estado e suas decisões jeniais!!!

            6+

  • From_The_Tower 18 de janeiro de 2021 at 14:41

    E no grande Mercosul Mercosuleiro o livre trânsito entre os países é quase impossível. Avoem Blocos de Bosta !

    6+

    • Zé do Brejo 18 de janeiro de 2021 at 14:51

      From dúvida pra ti, sabe se a triplice fronteira tá funcionando de boas? Paraguay Brasil e Venezuela do Sul estão com trânsito normalizado?
      Tô pensando em dar um pulo lá por esses dias.

      1+

      • From_The_Tower 18 de janeiro de 2021 at 14:51

        Brasil x Paraguai sim.
        Brasil x Arrrgentina não.

        2+

        • Zé do Brejo 18 de janeiro de 2021 at 14:52

          Valeu, obrigado

          0

  • From_The_Tower 18 de janeiro de 2021 at 14:51

    Só a AZUL no dia de hoje irá distribuir mais de 2 milhões de doses.

    1+

  • Na_Volta_Eu_Compro 18 de janeiro de 2021 at 14:55

    CVR

    Uma prima faleceu de Covid.
    Acredito que nao tenha 50 anos.

    4+

    • Portuga 18 de janeiro de 2021 at 14:56

      Meus sentimentos

      2+

    • From_The_Tower 18 de janeiro de 2021 at 14:57

      Lamento muito.
      Triste é o velório e enterro. A toque de caixa.
      Do meu avô deixaram um velório cronometrado de 30 minutos. (não foi Covid)

      5+

    • Júlio 18 de janeiro de 2021 at 15:06

      Meus sentimentos.

      2+

    • Mordecai 18 de janeiro de 2021 at 15:18

      Meus sentimentos.

      0

    • bomberman 18 de janeiro de 2021 at 16:09

      Meus pêsames.

      2+

      • Jr 18 de janeiro de 2021 at 15:13

        Fico imaginando no Moro afronhado levando porrada da mídia e da oposição.

        5+

      • From_The_Tower 18 de janeiro de 2021 at 15:13

        Fica muito chato eu colocar um KUA Gigante Aqui ?

        9+

        • Jr 18 de janeiro de 2021 at 15:14

          Você tem a patente… Nós usamos mas temos que pagar os royalties.

          3+

          • From_The_Tower 18 de janeiro de 2021 at 15:15

            Kuaaaaa é um jargão da RosinhA (c).
            Eu só peguei emprestado.
            kkk

            5+

            • Jr 18 de janeiro de 2021 at 15:16

              Ah, achei que fosse seu, kkk, então os royalties vão pra ela

              3+

        • Júlio 18 de janeiro de 2021 at 15:14

          Não.

          Chato são pesquisas da ORCRIM. Cansam no método.

          3+

          • Manco 18 de janeiro de 2021 at 15:25

            Chato é ver sientista chorando eficácia de 100% para casos graves com 1 amostra. E descartando milhares de análises no tratamento precoce.

            Queria saber deles qual é a eficácia para óbitos com 0 amostras.

            7+

            • Mordecai 18 de janeiro de 2021 at 15:29

              Farão o impensável para derrubar Bolsonaro. Só isso importa.
              Vão assassinar a ciência, a matemática, a justiça, tudo. Vale tudo.

              7+

              • Manco 18 de janeiro de 2021 at 15:32

                Eu não tinha parado 1 minuto para ver essas coisas, só tinha feito uma continha rápida, mas se vc analisa 2 minutos vê que o negócio está bem no princípio das análises.

                A gente tá pagando preço de protótipo em um produto série.

                2+

                • Mordecai 18 de janeiro de 2021 at 15:32

                  Esse é o grande risco das internações prolongadas. Não há antibióticos efetivos contra essas bactérias resistentes. Pegou, lascou.

                  3+

                • Mordecai 18 de janeiro de 2021 at 15:33

                  Só absurdo, vai vendo.

                  2+

                  • Manco 18 de janeiro de 2021 at 15:35

                    A minha preocupação é outra, é expor os mais velhos ao risco de infecção, já que essa vacina não serve para nada.

                    Vou ter que explicar direitinho para os meus pais, na verdade tomar a vacina aumenta o risco, já que aumentará a confiança dos velhinhos se exporem.

                    3+

            • Júlio 18 de janeiro de 2021 at 16:25

              Teste da vacina: “sientista”, governador, prefeito, deputado que defende, representa comercialmente, vai faturar uma grana por fora grita “Fora Bolsonaro” = 12.583% de eficácia.

              Remédio que curou 98% dos pacientes, está há 120 anos no mercado, é vendido sem receita na farmácia e não causa efeitos colaterais, mas foi recomendado pelo governo = -(menos) 987.652,33% de eficácia. Reprovado. Não se fala mais nisso.

              4+

  • Mordecai 18 de janeiro de 2021 at 15:22

    Água mole em pedra dura tanto bate até que fura.
    Eles acreditam no método, e funciona.

    2+

  • Hidden 18 de janeiro de 2021 at 15:45

    Dakar 2020, resultados !!!

    Após 12 etapas, 7500kms no deserto e nas pedras com muitos abandonos e muita batida de lata, tombos, furos de pneus e duas mortes terminou essa loucura, 4500kms cronometradas, pra valer!!!

    http://trackingdakar.com/pt/stage-12/cars/standings/

    De deixar piloto e navegador loucos… caras como Loeb multicampeão no WRC abandonaram!!!

    Guga Spinelli melhor brazuca nos carros terminou em 17o e Mestre Lourival Roldan (lenda do Dakar com mais de 10participacoes, inclusive Campeão nas gaiolas utv em 2017 terminou em 29o)!!!

    Foi de arrepiar, teve até piloto que largou o navegador no deserto… a ver miragens!!! Eita

    0

  • Pé Vermelho 18 de janeiro de 2021 at 15:55

    VéioGaga e Francistao podem vir que estamos prontos pra defender a Amazonia

    “As aeronaves eram modificadas para receber uma carga maior do que a recomendada e com o abastecimento da aeronave no ar por meio de galões.”
    https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2021/01/18/pilotos-sumidos-desde-2018-podem-ter-morrido-em-acidente-na-rota-do-trafico.htm

    Sério!? se eles nao contam, nao acreditaria que trafico e politicos estao interligados
    https://noticias.uol.com.br/colunas/josmar-jozino/2021/01/18/pf-aponta-elo-de-braco-financeiro-do-pcc-e-doleiro-condenado-na-lava-jato.htm

    1+

    • Zé do Brejo 18 de janeiro de 2021 at 16:02

      Quem poderia imaginar não é mesmo? 😛

      0

    • Júlio 18 de janeiro de 2021 at 16:20

      Tem gente careca de saber que é do PCC.

      2+

  • Hidden 18 de janeiro de 2021 at 16:08

    Eu desde sempre critiquei a comunicação prancha d e wakeboard do desgobierno Capita ne…

    https://oglobo.globo.com/brasil/quem-decide-se-um-povo-vai-viver-na-democracia-ou-na-ditadura-sao-as-suas-forcas-armadas-diz-bolsonaro-1-24843841

    Mas tenho que reconhecer, o filho da mae sabe estar na mídia!!! Eita

    0

    • Hidden 18 de janeiro de 2021 at 16:08

      E complementou… no momento estamos na democracia, Ainda!! Hehehe

      Segue o fluxo….

      0

      • Mutuário 18 de janeiro de 2021 at 16:19

        Daí algum supremo manda tomar rumo e ele volta a piar fino.

        4+

        • Hidden 18 de janeiro de 2021 at 16:27

          Esqueçam saphorrai de mito meus caros… o homi é muito mais ladino que todos nós juntos, quer é lacracao e page views!!

          Depois vem os votos… o Capita já percebeu que quanto mais apanhar do Boni, hulk, moro, doria, Maia, etc e tal mais manterá seu 30% fiel…

          Aí briga pelos outros 30… nordeste, viúvas da política, desencantados e outras trankeiras que votam!!!

          30/40% ele nem tem interesse, ou são esquerda Pt psol ferrenhos ou amorosos e empáticos de todo tipO!!

          Ahhh o longo prazo e o plano de ação de QUALQUER político é a reeleição !!!

          Segue o fluxo…

          5+

          • Rentista Vagabundo 18 de janeiro de 2021 at 16:29

            Boa veio. É bem por aí mesmo…

            2+

            • Rentista Vagabundo 18 de janeiro de 2021 at 16:31

              Tem uma boa parte aí que vota no Borso só pra ver a cara de cool do Boni, Huck, artistas lavradores e etc…

              6+

            • Rentista Vagabundo 18 de janeiro de 2021 at 16:31

              Tem uma boa parte aí que vota no Borso só pra ver a cara de cool do Boni, Huck, artistas lacradores e etc…

              2+

          • Mordecai 18 de janeiro de 2021 at 17:22

            Como comentávamos ontem. Ele sabe jogar o jogo e sabe que essas declarações polêmicas fazem o sistema quere trucidá-lo e todos vêem. São quase 30 anos na política. Não sei se isso seria o certo a fazer, mas parece que ele se sente confortável nas cordas com o inimigo socando. Se não fosse isso, já teria aprendido.
            Já acho que o estilo de jogo dele.

            5+

            • um dois 18 de janeiro de 2021 at 17:24

              rope a dope

              1+

              • Mordecai 18 de janeiro de 2021 at 17:28

                bem isso

                1+

  • Bolhista Poupador 18 de janeiro de 2021 at 16:35

    Júlio
    CVR
    Primo trabalha num TJ da vida. Todos em casa, para respeitar a população.
    Segundo ele juízes e desembargadores não querem voltar ao trabalho nos fóruns, porque descobriram que economizaram uma puta grana e querem usar o dinheiro para beneficiar ainda mais seus vencimentos.
    Ele é técnico, está fazendo faculdade e pensava entrar num concurso para analista, mas o TJ só está contratando técnico, com o mesmo objetivo acima, já que ele faz serviço de analista e não ganha mais por isso.
    São as instituições pensando no povo. No povo da casa deles.

    10+

    E será sempre assim. E nenhum governo vai fazer nada para mudar. Muito menos o atual, já que precisam disso pra livrar o filho.

    3+

    • Júlio 18 de janeiro de 2021 at 16:47

      A Justiça é um poder independente. Presidente algum pode mudar isso, mesmo que queira, apesar do povão pensar o contrário.

      A única forma de resolver a situação é uma nova constituição federal. Com os políticos que temos e com nosso povinho bunda, uma CF nova vem ainda pior.

      10+

      • Hidden 18 de janeiro de 2021 at 16:53

        Essa ultima parte do seu comentário é puro achismo… pode ser que sim, pode ser que não!!! A escolha do QUEm e forma COMO será feita uma Assembleia Constituinte Independente pode fazer toda diferença!!!

        Ficar na atual, tributação crescente, FakeDemocracia, poderes PodemTutto e voto obrigatório em menos ruim … só vai dar em coisa pior, iss já sabemos após 32anos de pratica!!

        Errar é bananoide, seguir votando é burrice mesmo… hehehe

        1+

        • um dois 18 de janeiro de 2021 at 16:57

          Fala aí um dream team bananense para formar a assembleia constituinte.
          Eu começo escolhendo o primeiro nome: presidente da câmara (pode ser o nhonho ou seu sucessor)

          1+

          • Júlio 18 de janeiro de 2021 at 17:20

            José Dirceu, Lula, Roberto Requião, Gleisi Hoffmann, Sérgio Moro, Tiririca, Jorge Kajuru, Alexandre Frota, Dilma Roussef, Lindinho, Romário, Benedita da Silva …

            São 540 ao todo.

            3+

          • Hidden 18 de janeiro de 2021 at 17:36

            Falo nada… vocês que falam a cada dois, quatro anos em dream team pra seguir governando com essa bhosta de CM!!! Afinal, votam pra isso ne, eu voto NULO pq não vejo interesse em mudar… hehehe

            3+

      • Bolhista Poupador 18 de janeiro de 2021 at 16:56

        E cade a articulação política no CN para alterar qualquer coisa? Não vejo.

        1+

        • um dois 18 de janeiro de 2021 at 16:59

          qual o ordem de prioridade nessa bagaça?
          gastos com estagiário na justiça?
          função de estagiário na justiça?
          deve ser a prioridade nº 2187362845823463218

          2+

  • Júlio 18 de janeiro de 2021 at 16:54

    Dúvida: Por que alguns comentaristas escrevem igual? E geralmente não é léu com créu.

    1+

  • Bruno 18 de janeiro de 2021 at 16:55

    Tarde!
    O STF late muito, mas o biroliro não usa máscara e vai em festinha de criança.
    Quem é que manda afinal?
    Coleguinha funça, tá sabendo que mês que tem PEC emergencial, né?

    2+

    • Bolhista Poupador 18 de janeiro de 2021 at 16:59

      Torcendo pra isso, quem sabe acabe com as castas. Mas sabemos que não, que vão tentar afetar os peões servidores públicos e as castas vão continuar sendo castas. E por isso que a banânia não vai.

      1+

      • Júlio 18 de janeiro de 2021 at 17:22

        Brasileiro não quer acabar com os desmandos e as castas. Quer passar num concurso, se eleger, arrumar uma boquina, sonegar impostos, fraudar licitações e entrar para as castas.

        14+

  • g.w. bush 18 de janeiro de 2021 at 17:23

    Boa tarde folks!

    Bolsomito sendo bombardeado 24h/7dias por semana, nunca antes na história desse shithole. Twitter já começou a censurar os posts dele, a guerra de narrativas na internet começa a virar passado. Apenas uma minoria de pessoas consegue ver o que está acontecendo, governos locais serão nada menos que carimbadores autorizados pelo governo mundial. Ardam todos.

    14+

    • Júlio 18 de janeiro de 2021 at 17:26

      E os tolos batem palma.

      “Então é assim que a liberdade morre – com um estrondoso aplauso ”
      ―Padmé Amidala

      9+

      • Cadeia Marcov 18 de janeiro de 2021 at 17:38

        galera foi bem treinada nos bigsbrothers:
        – eliminar um candidato de uma dupla, hoje em dia entre vários ao mesmo tempo,
        – galera fica isolada,
        – galera vigiada, (sem privacidade)
        – estimula delação ou critica (quarto pra depoimentos e “paredão”)
        – vc com poder (de escolher “certo”)
        – sem posse (casa compartilhada)
        – no fim escolhe quem fica,
        é muita canalhice

        5+

    • Maluco beleza 18 de janeiro de 2021 at 19:30

      Coitado do mito… vitima do sistema.

      2+

      • Zé do Brejo 18 de janeiro de 2021 at 19:56

        Ele não é vítima, assim como o Rubinho Barrichelo não era vítima da Ferrari.
        Mas como é bom quando alguém enfrenta o alto comando e joga na nossa cara como é que funciona o circo, ah isso é muito bom.

        5+

        • Zé do Brejo 18 de janeiro de 2021 at 19:58

          Nelsinho Piquet também jogou no ventilador.
          Aliás alguém no mundo ainda assiste aquela palhaçada chamada de F1?

          6+

  • Hidden 18 de janeiro de 2021 at 17:34

    Porisso adoro Otoridade e amo Siensia…

    Em dez minutos eles decidem que a vacina tem NADA AVer com a mortes dos 23velhotes na Noruega!!!

    https://br.financas.yahoo.com/noticias/noruega-não-vê-relação-direta-132018519.html

    Ahhh até semana passada em trinta segs quem matava a velharia era o Coronga!! Eitamundobao

    2+

    • um dois 18 de janeiro de 2021 at 17:48

      “A Agência Norueguesa de Medicamentos tenta abordar temores de que tomar a vacina possa ser muito arriscado, depois que 33 pessoas no país com 75 anos ou mais morreram após a imunização, de acordo com os dados mais recentes da agência. Todas já estavam gravemente doentes, segundo o órgão.

      “Claramente, a Covid-19 é muito mais perigosa para a maioria dos pacientes do que a vacinação”, disse por telefone Steinar Madsen, diretor médico da Agência Norueguesa de Medicamentos. “Não estamos alarmados.”, afirmou em entrevista na segunda-feira.

      (…)

      “Todos esses pacientes tinham doenças subjacentes graves”, disse Madsen. “Não podemos dizer que as pessoas morreram por causa da vacina. Podemos dizer que pode ser coincidência. É difícil provar que a vacina é a causa direta.””

      PQP

      7+

      • Cadeia Marcov 18 de janeiro de 2021 at 18:21

        a mágica da ancoragem: 200 mortes no asilo… no hospital , com vacina “apenas” 90… que maravilha. a taxa no brasil é 2,76% o esperado pela vacina é 0,7 (placebo 0,8)
        ou seja vc perde o parâmetro e aceita..

        5+

      • Hidden 18 de janeiro de 2021 at 19:22

        Uma das entrevistas/respostas mais cretinas que já li!!

        2+

  • Pé Vermelho 18 de janeiro de 2021 at 19:13

    Se for verdade, pelo menos esta na cara dura,
    nao recebe por fora como muitos.

    5+

    • Júlio 18 de janeiro de 2021 at 20:00

      Fracos. Tem que comprar deputados, togados …

      Espera. Temer têm trânsito com essa gente.

      1+

  • MrCitan 18 de janeiro de 2021 at 19:33

    A gauchada dando razão pra ter piadas de gaúcho.

    5+

    • Júlio 18 de janeiro de 2021 at 20:02

      Não existe piada de gaúcho. São contos baseados em fatos reais.

      2+

  • Manco 18 de janeiro de 2021 at 19:50

    Se eu uso uma desculpa como essa no trabalho não duro uma semana kkk

    Pazuello culpa ‘fuso horário’ da Índia e não fixa prazo para receber vacina de Oxford

    6+

    • Júlio 18 de janeiro de 2021 at 20:01

      Vixi. O GF vai ter que marcar o dia, hora e local. Vai tomar pau se chegar 10 mintos adiantado ou atraso. Se chegar na hora também.

      1+

      • Mordecai 18 de janeiro de 2021 at 20:48

        Lewandowski já vai dar 48 horas pra vacina estar aqui.

        2+

  • Hidden 18 de janeiro de 2021 at 21:20

    Pra registro..

    Tinha um mukis aqui que se gabava de ser funça, alem das máximas e não estar sujeito a nenhum risco!!!

    Lembrei a ele os tempos de fhcdelarua, anos sem reposição nem dos centavos magina da inflação … pelo jeito não entendeu ne!!,

    https://extra.globo.com/economia/emprego/servidor-publico/stj-divulga-salarios-de-ministro-servidores-para-2021-sem-reajustes-24844187.html

    2+

    • Hidden 18 de janeiro de 2021 at 21:22

      Se o teto de gastos funcionar veremos muito disso doravante…

      AVer…

      1+

    • Jr 18 de janeiro de 2021 at 21:34

      Willian bonner criticando o Trump por isso.
      kuááááaá

      2+

      • From_The_Tower 18 de janeiro de 2021 at 21:47

        Que novidade.
        Mas os filhos possuem vistos e estão doidos para retornar

        3+

        • Jr 18 de janeiro de 2021 at 21:49

          Ele próprio já deve estar comprando passagem pra ir pra lá, kkk

          3+

      • Mordecai 18 de janeiro de 2021 at 22:01

        esse cara virou um ridiculão. Puxa saco do patrão. O mesmo essa Maju.

        4+

    • From_The_Tower 18 de janeiro de 2021 at 21:45

      Hehe..pior ainda.
      Uma coisa a mais para o Biden perceber e voltar a proibir

      1+

      • Mordecai 18 de janeiro de 2021 at 22:04

        Já disseram que voltarão com a proibição.

        1+

  • Cadeia Marcov 18 de janeiro de 2021 at 22:09

    Today
    -Anticorpos de pacientes que tiveram Covid ficaram mais potentes 6 meses após infecção, diz estudo liderado por brasileiros na ‘Nature’

    Lorenzi explica que, com essa pesquisa, ainda não é possível explicar por que algumas pessoas têm reinfecção pela Covid.

    “A ideia é que a pessoa que tem uma infecção original mais branda foi incapaz de gerar uma resposta imune necessária. Ainda é preciso provar, mas é uma boa possibilidade”, afirma.

    então na vacina fraca pode acontecer a mesma coisa????

    2+

  • Hidden 18 de janeiro de 2021 at 22:48

    Vacina não tem risco!! Tomo qualquer uma e se fór o “causo” tomo duas diferentes, melhor três… uma em cada braço e a última na bunda!!!

    https://www.zerohedge.com/covid-19/55-americans-have-died-following-covid-vaccination-norway-deaths-rise-29

    Ahhh alem de 29 na Noruega, 55 no States foram pro saco após tômar… mas não podemos exigir muita Siencia ne!!!

    3+

  • Hidden 18 de janeiro de 2021 at 23:00

    Ahhh tá, já temos um condenado ao esquartejamento … será que vão espalhar os pedaços (meio bichados, furados a faca e cheio de manguaca) do Capita de algum lugar até as “minas-de-bruxilia)!?!!

    https://www.terra.com.br/noticias/brasil/politica/supremo-desmente-bolsonaro-e-diz-que-nao-proibiu-governo-de-agir-na-pandemia,5679b957c8cc7e6514aeeebd6fc0a8eeszhuxdv3.html

    0

    • Jr 18 de janeiro de 2021 at 23:02

      kuááááá, em que bolha esses caras vivem?

      1+

  • Bolhistatambem 18 de janeiro de 2021 at 23:39

    Flávio Gordon, Rodrigo Constantino e Médicos pela Liberdade com contas bloqueadas agora no Twitter. A caçada começou.

    4+

Marcação de Comentários

Selecione a partir de qual dia e hora os comentários devem ser marcados como não lidos. Deixe a hora em branco para marcar todos os comentários do dia. Pressione CTRL + ↓ para navegar pelos comentários não lidos.

Plugin desenvolvido por Alex Silva.