Via Conexão Política.

O presidente Jair Bolsonaro declarou, na noite desta segunda-feira (15), ter acertado a nomeação do médico Marcelo Queiroga como ministro da Saúde.

Os dois se reuniram ao longo da tarde no Palácio do Planalto para discutir a troca no comando da pasta. O anúncio também foi feito pelo chefe do Executivo durante conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada.

A nomeação de Queiroga será publicada na edição desta terça-feira (16) do Diário Oficial da União (DOU) e o processo de transição no ministério deve durar entre uma e duas semanas.

Veja a opinião do novo ministro da Saúde sobre tratamento precoce contra covid-19

Via Conexão Política.

m sua primeira entrevista após ser anunciado pelo presidente Jair Bolsonaro como novo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga foi questionado pela CNN Brasil sobre a defesa de tratamento precoce contra a covid-19.

Em resposta, o cardiologista afirmou que “é algo que precisa ser analisado para que a gente consiga chegar a um ponto comum que permita contextualizar essa questão no âmbito da evidência científica e da ciência”.

“Isso é uma questão médica. O que é tratamento precoce? No caso da Covid-19, a gente não tem um tratamento específico. Existem determinadas medicações que são usadas, cuja evidência científica não está comprovada, mas, mesmo assim, médicos têm autonomia para prescrever”, declarou.

Para ele, a conversa com o chefe do Executivo “foi muito boa” e Bolsonaro “recomendou cumprir a Constituição Federal do Brasil” no sentido de dar amplo acesso à saúde. “É Constituição Federal na veia”, garantiu.

Ainda segundo Queiroga, ele deve se reunir com o general Eduardo Pazuello nos próximos dias a fim de realizar a transição de “maneira harmônica”. O novo ministro disse que pretende trabalhar no sentido de ter uma equipe “técnica” no ministério.

Lockdown

Marcelo Queiroga também afirmou que o bloqueio total de atividades, o lockdown, só deve ser aplicado em “situações extremas” e “não pode ser política de governo”.

“Esse termo de lockdown decorre de situações extremas. São situações extremas em que se aplica. Não pode ser política de governo fazer lockdown. Têm vários aspectos da economia para serem olhados”, declarou.

Ele acrescentou que é preciso “assegurar que a atividade econômica continue, porque a gente precisa gerar emprego e renda. Quanto mais eficiente forem as políticas sanitárias, mais rápido vai haver uma retomada da economia”.

2+
  • Ed 16 de março de 2021 at 06:33

    Cheers

    4+

  • o_observador 16 de março de 2021 at 06:44

    Pandeiro,

    Tava lendo os comentários ontem e vi q vc disse q não era bem tratado no sul por causa do sobrenome

    É pq eles não gostam de descendentes de não-germânicos? É isso?

    2+

    • From_The_Tower 16 de março de 2021 at 08:10

      Porque na cidade em questão um parente que não tínhamos muito contato foi comprando muitos terrenos da população local . Ele comprava e a população local ia fazendo churrasco e não tinham a visão macro. Décadas passaram e esses terrenos valorizaram muito e a turma ficou com muito ódio dele e desse sobrenome espanhol .
      Aí quando eu comprei o meu em 2007 e comecei a construir pensaram que eu era neto dele. Na verdade ele é sobrinho do meu finado avô . Aí ficavam me olhando torto e dando indiretas. Situação bem desagradável. A pior foi em uma oficina da GM . Mecânico me tratou muito mal porque o pai dele tinha vendeu uma área grande por um caminhão velho e agora estava arrependido. Ele viu meu sobrenome na prancheta.

      17+

      • bolhadetz 16 de março de 2021 at 08:14

        Credo, esse é o retrato de um tipo indígena de pensar: Se ele conseguiu muito, deveria repartir. Talvez isso explique o sucesso de certas correntes políticas nessa terra.

        11+

        • From_The_Tower 16 de março de 2021 at 08:26

          Ele foi fazendo igual o estrangeiro. Comprando aos poucos e segurando.
          Em BC eles têm uns 70 imóveis comerciais… mesmo lance. Aí a turma invejosa faz isso. Tem outras histórias bizarras. Enquanto eu construía vinha 02 mulheres na rua e apontavam assim : ” isso aqui é meu… aquele terreno ali tb … ” apontando para os nossos. Eu paguei 20 mil reais por 300 metros quadrados. Escriturado. Registrado. E as malucas faziam isso… eu só com a escritura no porta luvas. .. sorria e acenava

          15+

          • Çanguinolento 16 de março de 2021 at 08:44

            PQP. Que merda!
            Gente invejosa. “Ain, ele ganhou dinheiro e eu não, então ele é um fdp” .
            Típico de bananense

            9+

            • Pagando o que é meu 16 de março de 2021 at 08:50

              Trabalho num bancão. O que tem de neto contando que avô vendeu terreno e gastou tudo, dá um livro. O pior é depois de vender, ficar falando que o terreno é dele. Não, meu caro. Não é mais. Você vendeu. Lugar pequeno tem muito disso.

              12+

              • bolhadetz 16 de março de 2021 at 08:52

                Olha, conheço várias histórias de gente do interior que já foram multimilionários. Mas por questão de não ter continuidade, as riquezas sumiram. E somem bem rápido quando não se sabe administrar.

                4+

              • From_The_Tower 16 de março de 2021 at 08:59

                Pois é. Mas quase me fuzilavam com olhar. E eu tinha 01 terreno. Minhas tias compraram ao redor. Imagina esse meu paranto que tem mais de 500 Só lá? Kkk
                A turma da prefeitura odeia ele . Imagina o que aconteceu quando meu projeto de construção chegou a prefeitura?
                😋

                10+

                • Low Profile 16 de março de 2021 at 09:15

                  Isso aqui é meu, não posso entrar, não posso usar, mas é meu. Igual a Petrobras, é tudo nosso rs.

                  6+

                  • bolhadetz 16 de março de 2021 at 09:22

                    No interior, o trio cachaça, jogo e pepeca arrasa com qualquer fortuna. Isso falando de patrões. Peonada vive direto nessa vida. Alguns ganham muito, mas não juntam nada.

                    7+

                    • Pé Vermelho 16 de março de 2021 at 09:25

                      HJ é praticamente impossivel
                      Na abertura da regiao muito peao bom aproveitou oportunidade que patrão ajudou e comprou terra para pagamento em safra
                      Alguns cresceram, outros foram para esse Trio ai

                      3+

  • Portuga 16 de março de 2021 at 06:45

    Thirdo. Bom dia a todos!

    2+

  • Portuga 16 de março de 2021 at 07:08

    Sobre a suspensão da vacina Oxford/AZ, há novos desenvolvimentos… e começo a ficar com a pulga atrás da orelha.

    – Mais países suspenderam a aplicação, como Espanha e Portugal;
    – O estoque de vacinas ficará devidamente armazenado até a aplicação ser liberada;
    – Não há informação alguma sobre parada de PRODUÇÃO da vacina, apenas da APLICAÇÃO;
    – A UE já está a “jogar a toalha”, e afirma que o plano de vacinação de todo o bloco (70% da pop. vacinada até agosto) deverá atrasar em algumas semanas , se não mais.

    Ora… se o gargalo no processo é a produção (distribui-se e aplica-se mais rapidamente do que se produz), uma suspensão temporária da aplicação dessa vacina não teria impactos no plano de imunização até agosto.

    Bastaria que as análises fossem concluídas daqui a umas semanas e, após a confirmação de que está tudo OK, aumenta-se o número de vacinados/semana e até maio o plano já estava em dia mais uma vez.

    Se estão dizendo que todo o plano irá atrasar, é porque já deve haver alguma informação importante ainda não divulgada.

    – A vacina realmente é um risco, e sua produção será interrompida até que se ajuste qualquer coisa?
    – Um lote específico foi mal produzido, e todas as doses daquele lote deverão ser descartadas?

    Obviamente, estou a especular aqui… mas acho que tem caroço nesse angu

    https://eco.sapo.pt/2021/03/16/suspensao-da-astrazeneca-atrasa-vacinacao-nacional-por-duas-semanas-adia-objetivo-da-imunidade-de-grupo-na-ue/

    8+

    • o_estrangeiro 16 de março de 2021 at 07:25

      a coisa na minha otica é muito simples caro conterrâneo.

      1 – coronga MATA POUCO (não átilas do blog, não é exponencial pra karalho)
      2 – se mata pouco, pode-se pensar em vacinação SEGURA para os integrantes de grupo de risco.
      3- não existe vacina segura, tendo em vista o parco tempo de pesquisa, nenhuma vacina antes na história foi disponibilizada antes de uma década ao menos.

      Em suma, quem vai se vacinar na verdade está se expondo a um risco desnecessário, dada a baixa mortalidade da doença, está portanto sendo cobaia do maior grupo de teste já implementado pela siência:
      A BOVINIDADE INTEIRA

      27+

      • o_estrangeiro 16 de março de 2021 at 07:30

        SE, e é um SE bem grande, a doença tivesse uma alta taxa de mortalidade, principalmente entre pessoas saudáveis e jovens, poderia-se talvez quem sabe pensar em uma vacinação açodada e destrambelhada como essa imbecilidade que está ocorrendo, mas pra uma doença que só mata UMA PEQUENA PARCELA de pessoas já, em portugues claro, com o pé na cova, é também o maior programa de engenharia social já feito na bovinidade desde a revolução russa.

        eu só sei que em bumbum que mamãe passou talquinho não vai ter vachina experimental NEM A PAU JUVENAL.

        15+

      • Portuga 16 de março de 2021 at 07:33

        Concordo com a tua visão, mas descordo que governos e MSM estejam indo nesse caminho. O que eles querem é vacinar todo mundo o mais rápido possível.

        2+

        • o_estrangeiro 16 de março de 2021 at 07:37

          eles querem é que os bovinos OBEDEÇAM, agora os motivos pra que eles queiram essa ou aquela vacina, se querem que todos se vacinem pra depois virem com nova variante mortau pra karvalho, ou até mesmo um necessário uso de máscara em 4 vias PERPETUAMENTE para o seu bem… não sei os pequenos objetivos por tras de cada ato, mas sei que o principal foi atingido com louvor: colocaram TODA a bovinidade de quatro, posição que afinal é mais confortável pra quem gosta de antolhos e mordaças…

          16+

        • Barnabezinho 16 de março de 2021 at 10:44

          Querem?

          0

          • Portuga 16 de março de 2021 at 10:57

            Percebo a vossa colocação… e, parando para pensar, provavelmente ambos tem razão.
            Querem o controle… querem que ninguém se oponha à vacinação… mas não querem todos vacinados o mais rápido possível.

            4+

            • Barnabezinho 16 de março de 2021 at 11:09

              Pois é, o que eles querem exatamente não é vacinar, mas controlar a população com vacinas e restrições.

              7+

      • Çanguinolento 16 de março de 2021 at 08:46

        “3- não existe vacina segura, tendo em vista o parco tempo de pesquisa, nenhuma vacina antes na história foi disponibilizada antes de uma década ao menos.”

        “AINNN Mas a çiência evoluiu nesses anos! E foram médicos do mundo todo pesquisando sobre isso! Você nem médico é, quem é vc para falar algo?”

        Ouço isso com frequencia…

        8+

        • Tio Cosme 16 de março de 2021 at 09:23

          Vero, se a vachina demorou 8 meses pra ficar pronta e confiável, então aquela que demora 10 anos os pesquisadores vagabundiaram 9 anos e 4 meses? 🤔

          11+

        • maluco beleza 16 de março de 2021 at 09:41

          Olha… já ouvi de pessoas próximas (de confiança) falar que antes da pandemia já se pesquisava sobre vacina contra o coronavirus. Não esse especificamente, porém foi usado esse estudo anterior para adiantar a criação dessa vacina de agora.
          Eu sinceramente não sei quem tem razão, pois não sou médico nem estudei a respeito.

          3+

          • bolhadetz 16 de março de 2021 at 09:43

            Mas pelo que sei já tinha vacina contra o coronavírus pra cachorros e gatos faz algum tempo. Devem ter partido daí…

            1+

          • Barnabezinho 16 de março de 2021 at 10:41

            A vacina russa e a coronavac já vinham de fracassos em testes anteriores, eram para o H1N1 e usavam coronavirus como modelo. A tecnologia de manipulação genética para dar uso terapêutico a vírus tem uns bons dez anos, e está bem evoluída atualmente.

            4+

    • Cadeia Marcov 16 de março de 2021 at 09:39

      pior ainda é:
      11:59. ain bolsoringa não comprou vacinas suficiente…
      12:00 ain bolsoringa comprou vacina perigosa…
      12:01 ain da pra confiar na çiencia, vacina çim

      6+

      • Manco 16 de março de 2021 at 10:15

        CVR

        Tia de conhecida tomou a Coronavac e está mal, de cama, há uma semana.

        Sobre a vacina de Oxford, minha versão vestida com chapéu de alumínio me diz que é tudo plano para atrasar a recuperação do país que fez uma aposta grande nessa vacina. E que esse país tem o presidente que mais incomoda os psolistas globais depois do Trump.

        12+

        • bolhadetz 16 de março de 2021 at 10:18

          Depois do Bidê, o foco mudou pra cá.
          Foi variante blanka, reunião de governadores, troca do ministro, ….O sistema é foda.

          6+

          • Pé Vermelho 16 de março de 2021 at 10:38

            E essa troca de ministro veio que “quase do nada”
            o Bolso nem quis bancar ele
            quando entrou até disse que seria temporário
            ai apareceu aquela assombração e entrou este
            a ver…

            2+

  • Tio Cosme 16 de março de 2021 at 07:39

    Bom dia muquiranas
    Ótimo dia a todos ☀️☀️☀️

    5+

  • o_estrangeiro 16 de março de 2021 at 07:46

    Aliás bom dia muquis…

    estava eu nos últimos paranauês da sonegação, digo, declaração anual do IRPF (Imposto ROUBADO da Pessoa Fisica) quando percebo ao cruzar meus dados de controle com os do Bastter system que eu tinha boiado num split de uma stock, ROLLINS, de novembro do ano passado.
    declaração retificada e duas constatações:

    1 – essa ferramenta do imposto de renda do Bastter é das coisas mais “digrátis” por aí, funciona perfeitamente e simplifica enormemente a declaração, recomendo a todos.
    2 – é muito bom vc ter os investimentos longe “do coração” , não ficar olhando cotação / eventos de cada ativo, e com diversificação extrema como eu pratico (só pra vcs terem idéia, em stocks já são duas centenas, todas empresas EXCEPCIONAIS) essa tarefa é grandemente facilitada.

    12+

  • Sideshow Bob 16 de março de 2021 at 08:13

    Bom dia
    Não sei se viram, ele fala sobre o vírus mortal assassino nas favelas

    Curiosamente tem favela com taxa de mortos por milhão menor que a Suíça

    8+

    • Manco 16 de março de 2021 at 10:17

      Cara, eu vou falar que me expus bastante no carnaval e a única coisa que peguei foi DST

      10+

      • bolhadetz 16 de março de 2021 at 10:18

        Cacilds, nem é sexta e o povo se entregando KKKKKKK.

        5+

      • Barnabezinho 16 de março de 2021 at 10:38

        Carnaval realizado com sucesso.

        5+

        • Manco 16 de março de 2021 at 10:49

          Tenho que parar de seguir o Joaquin Teixeira

          5+

          • um dois 16 de março de 2021 at 11:21

            É só uma sifiliszinha matinal…

            4+

  • From_The_Tower 16 de março de 2021 at 08:37

    Ué?

    STJ gastará R$ 53 milhões com escolta armada para proteger ministros https://t.co/Zv6P20PdpL

    7+

    • Bolhista Poupador 16 de março de 2021 at 09:04

      Quando não é o STF, é as FAA, ou STJ, ou Legislativo, ou Executivo, ou qualquer órgão público.
      Ainda não perceberam que não é político X contra Y, é o Estado no todo contra a população no todo.

      6+

      • RoloOpressor 16 de março de 2021 at 10:42

        “Se os brasileiros votarem certo, nas próximas eleições as coisas vão melhorar.”

        Gadoso, Bovino. Et al.

        5+

        • Low Profile 16 de março de 2021 at 13:06

          Quem fiscaliza o galinheiro neste caso é a raposa

          3+

  • Pé Vermelho 16 de março de 2021 at 09:23

    “Conselho meu e eu faço: sonego tudo que for possível” By Bolso

    Da bilhão…
    “Denominada operação “Expresso”, a ação mira envolvidos em esquema bilionário de sonegação fiscal no ramo de comercialização de café em grão, bem como crimes de falsidade ideológica, lavagem de dinheiro e associação criminosa.

    Somados os valores, as “noteiras” de Minas Gerais e de São Paulo emitiram mais de R$ 6 bilhões em notas fiscais, entre janeiro de 2016 e fevereiro de 2021, sendo 2 bilhões só em 2020. Os valores devidos aos cofres mineiros passam de R$ 350 milhões. Quanto às empresas destinatárias das notas fiscais falsas no Paraná, a estimativa é que elas tenham acumulado créditos tributários fraudulentos de, aproximadamente, R$ 100 milhões, considerando que receberam cerca de R$ 1 bilhão em notas frias.

    Sobre o valor fraudado, ainda devem ser acrescentados 60% de multa, correção monetária e juros, fazendo com que o valor devido aos cofres paranaenses chegue a cerca de R$ 200 milhões. Houve também sonegação de tributos federais (IRPF). O montante, neste caso, pode chegar a R$ 200 milhões. Além disso, como há o evidente intuito de fraude, a multa é qualificada e corresponde a 150% do valor lançado; ou seja, o valor dos tributos federais sonegados e a multa correspondente pode chegar a R$ 500 milhões de reais.”

    https://www.blogdoberimbau.com/2021/03/operacao-desmantela-esquema-bilionario.html

    3+

    • Hidden 16 de março de 2021 at 14:05

      Sonegar em Bananistao deve ser igual a respirar… se não fizer morre!!!

      4+

  • Tannhauser 16 de março de 2021 at 09:42

    Alguém sabe se já estão negociando contratos futuros de vacina na bolsa ou por enquanto somente os governos podem comprar? Acho que é um derivativo que vai valorizar muito nos próximos meses…

    3+

    • From_The_Tower 16 de março de 2021 at 09:43

      E os papéis das farmacêuticas nos EUA que deram mole em 2020 , hein ? Nao só as que desenvolvem vacinas

      1+

  • Leonardo M. 16 de março de 2021 at 09:51

    E os milicos?

    Já estão ligando as churrasqueiras e dando soldadinho do Rambo para os filhos para lutarem contra o STF????
    Alguém sabe me dizer se a Stela já está gelando? O iate já está limpo para os Almirantes de esquadra derem uma passada em Buzios para ver como está a Marinha de Guerra?

    8+

    • Bolhista Poupador 16 de março de 2021 at 09:52
      • From_The_Tower 16 de março de 2021 at 09:53

        Sentiram?

        TINO!?

        4+

      • Bolhista Poupador 16 de março de 2021 at 09:55

        Rambo*

        A questão que fica é: onde iriam colocar esses bonecos, hein? Kuá!

        2+

      • Leonardo M. 16 de março de 2021 at 09:56

        Generais e oficiais

        “Vishe, lá se foi o presente para meu muleque… chama o 02 que tá lavando o banheiro 03. Manda ele ir comprar + Stela para esse fim de semana…”

        2+

    • From_The_Tower 16 de março de 2021 at 09:53

      S.O.S. F.A. 🔴
      Kuaaaaa

      🍻🍗🍖

      2+

    • maluco beleza 16 de março de 2021 at 10:00

      Nossas forças armadas são mto fáceis de serem compradas pelo PT. E é isso que vai acontecer depois do vexame da nossa “direita”.

      8+

      • From_The_Tower 16 de março de 2021 at 10:06

        Se o PT / esquerda voltarem ao cargo… mérito deles.
        A sociedade já é quase toda estatista e o Estado socializante .
        Quem sabe combina mais com o jeito esquerdola de ser.

        S.O.S. instituições funcionando. Please! 🤣

        3+

        • Liberal 16 de março de 2021 at 10:15

          Eu me divirto nessa discussão aqui.

          Quem defende as FFAA, acha que são um ponto fora da curva no Brasil, e óbvio que não são.

          Aí tem os que só criticam pelo prazer de provocar achando que estão falando algo super novo e se esquecem que os políticos, as FFAAs, os motoristas de Uber, os programadores, os padeiros, os auditores, todos tem o DNA bananense, não tem jeito.

          Em todas as “categorias” tem gente querendo tirar vantagem de alguma forma do estado. Aqui mesmo já vimos alguns “espertos” se vangloriando disso.

          Categorizar pra criticar ou defender é muito infantilóide ou limitação cognitiva.

          12+

          • From_The_Tower 16 de março de 2021 at 10:18

            Ei! Por quê colocastes os padeiros nesse bolo? 🤬🤓

            4+

            • From_The_Tower 16 de março de 2021 at 10:20

              Sim, eu tô pegando no pé dos ingênuos que ficavam pedindo F.A. e liguem os tanques a cada frustração política que tinham. Eu assumo !
              🙃🔴

              6+

              • Liberal 16 de março de 2021 at 10:22

                Eu achava ingenuidade tb, como se o militares fossem tão diferentes assim do resto. Lógico que NA MÉDIA tem mais disciplina e menos tolerância à corrupção, mas porra THIS IS BANANIA, lógico que existirão inúmeras maças podres né

                2+

                • Bolhista Poupador 16 de março de 2021 at 10:31

                  Conheço muitos que estão na carreira militar e 100% deles querem mais teta pra mamar.

                  6+

              • Barnabezinho 16 de março de 2021 at 10:37

                Aqui até traficante é corrupto, imagina militar?

                5+

            • Liberal 16 de março de 2021 at 10:21

              Coloquei auditor tb, fui auditor por 15+ anos kkk

              E meu pai era comerciante tb, só que de restaurantes. Já ouvi tanta história bizarra de caixa 2, fiscais, etc etc etc kkkkk

              3+

          • Leonardo M. 16 de março de 2021 at 11:43

            Ou seja

            Pela sua logica não podemos dar umas boas risadas com a licitação de boneco do rambo + Stela + picanha só pq todo o resto é podre.

            Hahaahahaaha
            Fica mordido com sua casta não Liberal… estamos todos no mesmo barco e um Tiete em volta com varios buracos entrando agua podre. E cada um aqui com uma canequinha tentando tirar água podre para não feder +

            6+

            • Liberal 16 de março de 2021 at 13:39

              Minha casta?? Verdade, sou militar das FFAA mas trabalho remoto aqui da Virginia kkkk

              4+

              • Leonardo M. 16 de março de 2021 at 16:15

                Quem ficou mordido foi você não eu

                Selva!!!!

                2+

  • Neco 16 de março de 2021 at 10:12
    • From_The_Tower 16 de março de 2021 at 10:14

      Paguei 4,29 na gasosa ontem. Shell
      Cupom. No App shell box.

      2+

      • Manco 16 de março de 2021 at 10:16

        Tem outro cupom, MESDOCONSUMIDOR ou MESCONSUMIDOR, algo assim

        2+

        • From_The_Tower 16 de março de 2021 at 10:18

          Isso. 0,35 por litro. Eu coloquei ambos aqui ontem

          1+

      • Çanguinolento 16 de março de 2021 at 10:24

        Caraca..
        Pior que tem 2 postos Shell aqui perto
        nunca funcionou essa pomba.

        1+

        • Manco 16 de março de 2021 at 10:29

          Para quem abastece muito, vale a pena comprar no shell box via app do banco Inter. É cashback de 2% automático.

          3+

          • Barnabezinho 16 de março de 2021 at 10:36

            2% sem limite ou tem aquela gracinha tipo a do AME?

            0

            • Manco 16 de março de 2021 at 10:50

              Pelo que eu sei é sem limite, o cashback cai direto na conta, logo após a confirmação de pagamento (fiz débito em conta)

              1+

              • Leonardo M. 16 de março de 2021 at 11:44

                Que opressor!!!!

                0

          • Çanguinolento 16 de março de 2021 at 13:25

            Caraca…essa não sabia.

            0

    • bolhadetz 16 de março de 2021 at 10:16

      Faltam 4 dias pro general assumir. Dá tempo de mais um reajuste…

      2+

    • Bolhista Poupador 16 de março de 2021 at 10:23
  • Anonymous 16 de março de 2021 at 10:50

    https://politica.estadao.com.br/noticias/geral,escanteado-centrao-avisa-que-sera-ultima-chance-de-bolsonaro-acertar-leia-bastidores,70003648944

    Escanteado, Centrão avisa que será última chance de Bolsonaro acertar; leia bastidores

    BRASÍLIA – Os constrangimentos que marcaram as duas conversas da médica Ludhmila Hajjar com o presidente Jair Bolsonaro fizeram políticos do Centrão lavar as mãos sobre a indicação do novo ministro da Saúde, o médico Marcelo Queiroga. Bolsonaro decidiu colocar na pasta um nome da confiança do seu filho Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ). Com isso, o presidente demonstrou que, no momento mais dramático de seu governo, voltou a se isolar.

    3+

    • Barnabezinho 16 de março de 2021 at 10:52

      A moça nem foi chamada. Imagine se tivesse um e-mail com o nome dela…

      8+

      • Anonymous 16 de março de 2021 at 10:55

        Está como o Collor, quando não tinha ninguém competente para indicar. O Mito caminha para o mesmo fim.

        6+

        • Barnabezinho 16 de março de 2021 at 11:12

          Tá demorando um pouco, não?

          5+

        • um dois 16 de março de 2021 at 11:28

          “Presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia,”

          É realmente uma merda colocar esse medicuzinho de porta de esquina no comando do ministério
          Tinha que colocar a outra que é assassina serial, aí sim ficaria bonito

          4+

      • Manco 16 de março de 2021 at 10:56

        Queremos outra Ludmilla no governo!!! eheheh

        1+

    • Someone 16 de março de 2021 at 10:56

      A mulher foi só um cavalo de troia. Me impressiona os assessores do presidente não terem feito uma pesquisa básica no google e deixado ela ter palanque.

      3+

      • Barnabezinho 16 de março de 2021 at 11:11

        Mas não deixaram, o lance é que o LIRA deu a deixa pra ela.

        2+

        • um dois 16 de março de 2021 at 11:29

          Provavelmente ele só ouviu ela para agradar o lira
          Mas essa troca de ministro acho que é um aceno para o centrão/governadores

          0

          • Barnabezinho 16 de março de 2021 at 11:31

            Certamente é pra adequar as ansiedades. Ao menos o novo ministro é capacitado, não é um poste.

            0

    • Hidden 16 de março de 2021 at 14:10

      Oba se for indicação do filhote ficaremos apenas nas Rachaduras e Rachunchos … se for do Centrao?dinheiro na mão e calças no chão!!! Yeahh

      Tem jeito não, ou tiramos a grana da mão do Estado oh PHODEO!!!

      Aihnnn mas a CM88 e sua operação não deixa ne… então, Ki si laske povo bananoide!!!

      1+

  • Manco 16 de março de 2021 at 10:52

    Comprei FII ARCT11 hoje e que paulada, 8% logo depois que boletei, foi sem querer, deve ter algum fato relevante, comprei por indicação.

    2+

    • Onion 16 de março de 2021 at 11:03

      Muita gente deve ter recebido esta “indicação”

      2+

    • From_The_Tower 16 de março de 2021 at 11:16

      deixou uma sobra de 8,00 reais no candle de 30 minutos.
      rapaizzz
      158 negócios até agora
      e 300 mil reais de volume
      que papel é esse? Riza Arctium… nunca tinha visto mais gordo.

      1+

      • Manco 16 de março de 2021 at 11:42

        FII de galpões logísticos, especializados em locação, compra e venda de galpões.

        Não quis perder muito tempo em análise e confiei na call, agora é só arder.

        3+

        • Nilson 16 de março de 2021 at 15:01

          Se acompanhasse nosso grupo, em especial, o Leo Tuba, só pegaria Fii de Papel.

          2+

  • Pé Vermelho 16 de março de 2021 at 11:05

    Textão sobre o Sowell, mas vale ler

    “Em outro ambiente cultural, a vida de Sowell poderia ser a matéria-prima para um ótimo filme biográfico ou documentário. Em vez disso, sua história definha em relativa obscuridade.
    Em parte, isso ocorre porque Sowell, após anos sendo marxista, acabou em algum lugar entre o libertário e o conservador – uma orientação decididamente indesejável em Hollywood. Mas ele também não usa a história de sua vida na manga, e muito da nossa cultura atual valoriza a “experiência de vida” acima do argumento lógico.

    “Por exemplo, entre americanos brancos de ascendência francesa e americanos brancos de ascendência russa, é seguro presumir que nenhum dos grupos sofre mais preconceito do que o outro – pelo menos porque são difíceis de distinguir. Mesmo assim, os descendentes de franceses ganham apenas 70 centavos para cada dólar ganho pelos russo-americanos. Por que uma lacuna tão grande?
    O insight básico de Sowell é que a questão é colocada ao contrário. Por que pensaríamos que dois grupos étnicos com histórias, demografia, padrões sociais e valores culturais diferentes alcançariam resultados idênticos?”

    https://www.gazetadopovo.com.br/ideias/thomas-sowell-o-inconformista-admirado-por-steven-pinker-e-kanye-west/

    5+

    • Pé Vermelho 16 de março de 2021 at 11:07

      Depois quando é dito que ser esquerdista é doença não gostam
      A “area vermelha” com seus ismos é perfeita para isso…

      “Então, vieram os tempos modernos. E vítimas de diversos males – sexismo, racismo, entre outros “ismos” conhecidos e reais – se uniram para denunciar agressores e exigir a reparação por seus atos demandando recursos materiais (dinheiro, emprego, educação) e simbólicos (respeito, tolerância, compaixão).

      Seria uma equação justa, se não fosse o cenário perfeito para aproveitadores – coisa que qualquer bom frequentador das redes sociais já reparou. Uma pesquisa da University of British Columbia, no Canadá, divulgada no ano passado, demonstrou que pessoas com traços de personalidade maquiavélicos, narcisistas e psicopatas são mais propensas não apenas a externalizar sua condição de vítima, mas a revestí-la com uma aura de bondade: uma “vitimização virtuosa”.

      https://www.gazetadopovo.com.br/ideias/maquiavelicos-narcisistas-e-psicopatas-sao-mais-propensos-a-fingir-que-sao-vitimas-virtuosas/

      6+

      • Pé Vermelho 16 de março de 2021 at 11:11

        Esse mar de depressivos, ansiosos tem motivo
        Pais despreparados ou que tem filhos “para cumprir o ciclo do casamento”,
        Nao duvido que jogar filhos em escolas que são mais para deposito de crianças ajude nisso tb

        “E é perceptível que uma pessoa com maior controle sobre seu comportamento e que não cede às pressões e à ansiedade tão comuns hoje, tende a ter uma melhor qualidade de vida. Um estudo realizado na Nova Zelândia e publicado no periódico Proceedings of the National Academy of Sciences, no início de 2021, comprova os benefícios do autocontrole na saúde, tendo reflexos no envelhecimento do indivíduo, inclusive.”

        https://www.semprefamilia.com.br/saude/criancas-autocontroladas-tendem-a-ser-adultos-de-meia-idade-mais-saudaveis/

        1+

        • Pagando o que é meu 16 de março de 2021 at 11:20

          Pé Vermelho,
          Eu tenho prestado atenção nisso também. Esse mar de depressivos, ansiosos, não cola. Você não vê pobre fazendo isso na internet, até faz. Mas, a maioria é classe média e média alta, sempre os mesmos papos. Um fala, todos repetem. Nunca confiei nessa turma.

          3+

  • bomberman 16 de março de 2021 at 11:17

    Milico brincando de político é tão comédia quanto react de talibã

    2+

    • From_The_Tower 16 de março de 2021 at 11:20

      comentário de lá

      “Jeovan Penteado
      há 1 dia
      Tenho de admitir que o voto feminino foi um dos maiores equívocos da humanidade. Primeiro, porque mulheres não são obrigadas a lutar na guerra para defender seu país. Homens são. Por uma questão de lógica, só pode ter direito político quem tem a obrigação de defender a pátria. Segundo, porque as mulheres se enxergam como grupo social especial, que deve ter direitos especiais e regalias legais sobre o grupo restante. Como são a maioria da população, suas reivindicações serão sempre aprovadas. Terceiro, porque as mulheres são assistencialistas e farão questão de serem sustentadas pelo estado, em maior ou menor proporção, pelo simples fato de serem mulheres. Ernest Belford Bax já havia advertido sobre tudo isso no inicio do século XX.

      14+

      • MrCitan 16 de março de 2021 at 12:02

        Para mim, o maior equívoco foi quando o voto deixou de ser exclusivo dos pagadores de imposto, e foi parar nas mãos de pessoas que sequer geram riqueza.
        Isso se mostrou uma baita de uma chance de quanto o governo poderia crescer e gastar sem controle mais em benefício próprio, com a desculpa de estar fazendo justiça social para a população votante.

        A banânia atual prova isso todos os dias, e em um sistema mais patetico onde presos, que só subtraem riqueza, tem condições de votar e escolher , que vão fazer leis que trazem ainda mais insegurança, promovendo um círculo contínuo de impunidade.

        3+

        • orbminds 16 de março de 2021 at 12:43

          muito bom comentario

          4+

          • MrCitan 16 de março de 2021 at 13:13

            E é por isto que, voto disponível para quem quer assistencialismo sem gerar riqueza e pagar imposto + inexistência de poder moderador ou qualquer sistema de recall efetivo contra políticos, que a lorota do “Se os brasileiros votarem certo melhora” nunca dá certo nessa república bananense.
            Ao contrário, o incentivo que o voto traz aqui é o do pior possível, e sempre piorando a cada nova eleição.

            6+

        • Çanguinolento 16 de março de 2021 at 13:32

          Caraca…

          Nunca pensei nisso.
          Abriu minha mente agora. Concordo plenamente.

          5+

          • Portuga 16 de março de 2021 at 13:37

            sEmos 2!

            3+

    • From_The_Tower 16 de março de 2021 at 11:20

      Comentário lá :

      Jeovan Penteado
      há 1 dia
      Tenho de admitir que o voto feminino foi um dos maiores equívocos da humanidade. Primeiro, porque mulheres não são obrigadas a lutar na guerra para defender seu país. Homens são. Por uma questão de lógica, só pode ter direito político quem tem a obrigação de defender a pátria. Segundo, porque as mulheres se enxergam como grupo social especial, que deve ter direitos especiais e regalias legais sobre o grupo restante. Como são a maioria da população, suas reivindicações serão sempre aprovadas. Terceiro, porque as mulheres são assistencialistas e farão questão de serem sustentadas pelo estado, em maior ou menor proporção, pelo simples fato de serem mulheres. Ernest Belford Bax já havia advertido sobre tudo isso no inicio do século XX.”

      15+

      • um dois 16 de março de 2021 at 11:32

        Esse cara entendeu

        5+

        • From_The_Tower 16 de março de 2021 at 11:34

          eu entendi parte disso lá no terceiro namoro…
          a primeira namorada ficava o tempo todo pedindo provas de masculinidade… ela queria saber se de fato se casasse comigo um dia eu chefiaria a CASA. (trocar lâmpada, arrumar encanamento , coisas de carro, defender de possíveis assediadores, etc)

          🙂
          Muito interessante esse assunto.

          7+

          • From_The_Tower 16 de março de 2021 at 11:35

            Peguem os números da BNN de mulheres querendo cargos eletivos… tiveram que criar cota e mesmo assim já deu merda. (forçando inscrições por conta das regras eleitorais)

            6+

            • Çanguinolento 16 de março de 2021 at 13:34

              Pega o ministério da feministra…número exclusivo para denunciar violencia (só contra mulheres. Crianças e idosos não vale).

              2+

          • um dois 16 de março de 2021 at 11:40

            Esse tipo de mulher insegura é fria
            É do tipo que arruma briga pra você (arruma uma briga com algum cara e espera que você vá trocar supapos com ele), ou que fica se mostrando pros outros pra provocar ciúme

            9+

            • Barnabezinho 16 de março de 2021 at 11:40

              Isso aí é desgraça ambulante.

              11+

            • From_The_Tower 16 de março de 2021 at 11:46

              e eu não sei ? kkkk
              Foi a primeira… e serviu para muitos aprendizados. kkk

              4+

          • Barnabezinho 16 de março de 2021 at 11:40

            tudo gira em torno da maior ou menor liberdade individual.
            Em um ambiente saudável, as mulheres que quisessem participar de politica ou da militaria fariam o processo e se fossem capazes e qualificadas, beleza, entravam e só. Mas em um ambiente social onde esta participação virou “direito” e passou a ser defendido pelo Estado, se quebrou a isonomia de acesso e nisso, surgiram distorções a rtodo.
            Se liguem que a mulher não ganhou espaço quando as mulheres estavam sendo espancadas na rua em chicago ou quando queimavam sutiãs em Paris. A mulher ganha espaço na GUERRA, quando elas tiveram de participar do esforço nas guerras do século XX, e assim, passaram a ter o DIREITO DE DEFENDER SUAS POSIÇÕES. Esta evolução se deteriorou nos anos 1960, quando se criou a confusão foucaultiana entre direito e dever, com a criminalização dos deveres sociais e a mitificação dos “direitos absolutos”.

            9+

  • Pagando o que é meu 16 de março de 2021 at 11:35

    Só observando…

    Sertanejo Edson, da dupla com Hudson, pegou covid.
    Humorista Paulo Gustavo pegou covid.
    Mãe do padre Fábio de Melo pegou covid.

    Alguém não está fazendo quarentena.

    8+

    • Çanguinolento 16 de março de 2021 at 13:35

      Quem diria…

      2+

  • From_The_Tower 16 de março de 2021 at 11:52

    #jovemlevafora #doriograndeasãopaulo #namorovirtual
    ABATEDOURO DE ILUDIDOS! JOVEM CAI NO CONTO DO AMOR DA SUA VIDA E LEVA UM FORA MONUMENTAL!

    3+

    • bomberman 16 de março de 2021 at 12:02

      O xôvem achou que iria ter almoço e ppk grátis em sp kkkkkk

      2+

    • MrCitan 16 de março de 2021 at 12:06

      Ele tem um ponto aí: Pessoal aloprou geral o garoto, mas passou pano para a vagaba virtual.

      3+

      • Nilson 16 de março de 2021 at 15:21

        Nos comentários: “com essa covid até put4 tá perigoso pegar” 🤦‍♂️

        0

  • Pé Vermelho 16 de março de 2021 at 11:52

    Pelo menos não “aviadaram” o Capitão original
    Lógico se geniUs não resolverem que eles vao ter um caso

    https://www.uol.com.br/splash/noticias/2021/03/16/novo-capitao-america-das-hqs-e-gay-e-protetor-dos-desabrigados.htm

    2+

    • MrCitan 16 de março de 2021 at 12:05

      É o que eu digo: os mangás japoneses e manhwás coreanos e chineses agradecem.

      0

      • Duas Barras 16 de março de 2021 at 14:19

        Criança que assistir 5 episódios de naruto já se sairá melhor que 30% dos bananenses na vida adulta… Uma das melhores séries na Netflix e nunca consideram porque é “desenho”…. Bbb que é bom…

        1+

        • Barnabezinho 16 de março de 2021 at 14:54

          Animes dos anos 1980 e 1990 em geral são legais. Pulando os Evangelions da vida, vai de boa. Em geral anime segue a lógica do faroeste dos anos 1940, 1950…

          1+

        • MrCitan 16 de março de 2021 at 18:08

          Você se pensa.
          A fanbase de naruto é uma das mais irritantes e imbecis que existem.
          Muitos dos otakus antifacistas, fora temer e elenao vem desta fanbase.

          0

    • paulo 16 de março de 2021 at 13:02

      pega feio para eles. nao consegue criar seus proprios personagens entao roubam os ja existentes.

      0

  • Pagando o que é meu 16 de março de 2021 at 12:16

    “Boteco é cultura”. Um senhor de 75 anos que acabou de receber a primeira dose da vacina, no SPTV, 1a edição.

    3+

    • From_The_Tower 16 de março de 2021 at 12:27

      Era o Jóca!? JT
      🤗

      1+

  • From_The_Tower 16 de março de 2021 at 12:34

    Doutora Cujjimilla Hangar cantando
    Amor I Love You para a Dilmoca

    Isso é ser notável!? 🥱

    9+

    • bolhadetz 16 de março de 2021 at 12:35

      PQP, eu comecei a ver esse vídeo e ia comentar que a criatura parecia a nossa “filósofa”. Nem imaginei que era ela mesmo KKKKK.

      4+

    • Mordecai 16 de março de 2021 at 12:36

      É só ciência. De que Cavalo de Troia o Biroliro se safou hein. No laço.

      6+

    • Barnabezinho 16 de março de 2021 at 12:38

      Vade retro!

      2+

    • Mordecai 16 de março de 2021 at 12:39

      Queria a ver o tema da serenata que ela cantou pro Sapão mendes e pro Nhonho Maia.

      3+

    • paulo 16 de março de 2021 at 12:40

      galera estava trabalhando informal para continuar recebendo auxilio

      6+

    • Mutuário 16 de março de 2021 at 12:47

      Nossa!
      Espero que a equipe do Encontro com Fátima Bernardes tenha alcançado os bandidos em fuga… e tenham dado o suporte necessário pra eles! Foi muito estresse!
      Os oprimidos pela sociedade agora precisam de bons momentos num spa, sendo massageados por gueixas japonesas para superarem esse trauma!

      9+

  • From_The_Tower 16 de março de 2021 at 13:02

    Doutor Francisco Cardoso dando uma palhinha sobre Presidentes de Sociedades Médicas . Tratamento precoce.

    Voltem 10 minutos

    4+

    • From_The_Tower 16 de março de 2021 at 13:09

      Francisco Cardoso
      Medicina e saúde
      🇧🇷Pai, Cidadão, Perito Médico Federal, Médico Infectologista, CRM/SP 115.103, RQE 35319🇺🇸 🇬🇧ID Specialist, MD, ANMP President (2015-20).Sao Paulo-BR
      dr.francisco_cardoso

      2+

    • BolhaPOA 16 de março de 2021 at 15:05

      Muito interessante, como não sou da área médica, entendo porra nenhuma.
      Mas me chamou atenção o que ele falou, entre a diferença de estudos científicos do tipo “regra de ouro” e sobre evidencias vividas por médicos, especialistas e laboratoriais.
      Segundo ele, 90% dos procedimentos médicos não possuem estudos científicos randomizados, duplo cego e blah blah que eles estão pedindo para os tratamentos profiláticos da covid. A grande maioria dos procedimentos hoje tem evidencias medias ou fracas, e mesmo assim são feitas.

      6+

  • winter 16 de março de 2021 at 13:06

    Boa tarde muquis,

    Sobre a letalidade do coronga no Hell e arredores ‘tem alguma coisa errada que não tá certa’. Será que tem alguma pegadinha nesses números? (tipo o cara morre de AVC e nego mete covid)

    Índice de letalidade por internados:

    Nilópolis / RJ: 12,57% https://especiais.g1.globo.com/bemestar/coronavirus/2021/mapa-cidades-brasil-mortes-covid/rj/nilopolis

    Mesquita / RJ: 10,71%
    https://especiais.g1.globo.com/bemestar/coronavirus/2021/mapa-cidades-brasil-mortes-covid/rj/mesquita

    S Joao de Meriti / RJ: 10,36%
    https://especiais.g1.globo.com/bemestar/coronavirus/2021/mapa-cidades-brasil-mortes-covid/rj/sao-joao-de-meriti

    Rio de Janeiro / RJ: 9,07%
    https://especiais.g1.globo.com/bemestar/coronavirus/2021/mapa-cidades-brasil-mortes-covid/rj/rio-de-janeiro

    Média nacional: 2,14%

    Minha modesta opinião: puder ir embora desses infernos, que o faça prontamente.

    4+

    • MrCitan 16 de março de 2021 at 13:20

      Por mim eu iria morar em 13 de Maio/SC, viver em um sítio ao estilo da Garotinha, e praticar tiro no meu estande particular. 😀

      7+

      • macacoalbino 16 de março de 2021 at 13:24

        pitacando. Antes de decidir, aconselho conhecer dois locais. Serra gaucha, fora das grandes cidades turísticas e chapada diamantina. Esses foram os destinos que mais visitei no Brasil e visitarei mais. Propostas diferentes de repouso, mas muito bons locais

        3+

        • MrCitan 16 de março de 2021 at 13:27

          O que me preocupa nestes locais, é o alto grau de esquerdice, principalmente no RS, onde parece que gaúcho adora tomar no rabo (pleonasmo?) com político populista e assistencialista.

          6+

          • macacoalbino 16 de março de 2021 at 13:29

            O Brasil é um pais esquerdista. Em todo local vc terá apenas pequenas ilhas de menor mediocridade.

            7+

          • macacoalbino 16 de março de 2021 at 13:30

            Mas conheça a Serra Gaucha e ai depois você tira as conclusões.

            2+

          • Barnabezinho 16 de março de 2021 at 13:33

            Povo é bom no interior, se tu não se meter a estragar suas férias com discussão política, vai tudo de boa.

            1+

            • macacoalbino 16 de março de 2021 at 13:35

              mas digo para morar. visitar tem que visitar todo canto heheh

              2+

              • Barnabezinho 16 de março de 2021 at 13:38

                Morar é mais tenso. Vai que amanhã os novx vereadorx da cidade resolvam impor alguma coisa estúpida?

                2+

                • macacoalbino 16 de março de 2021 at 13:41

                  Não tem como fugir das regras arbitrárias de políticos. A pandemia está ai para provar isso. Isso é no pais como um todo se olharmos as provas de autoridade que estão fazendo. Se o medo persegue a pessoa nesse ponto, então é melhor morar de aluguel e, se estiver incomodado, procurar outro local.

                  2+

                  • Barnabezinho 16 de março de 2021 at 13:42

                    Não seria medo, seria cautela.

                    2+

                    • macacoalbino 16 de março de 2021 at 13:44

                      então para ter a cautela, que de fato é a palavra mais adequada, vá de aluguel. em nenhum local do pais teremos essa segurança, já que politico é igual kinder ovo, a cada 4 anos uma surpresa nova

                      1+

      • Hidden 16 de março de 2021 at 14:17

        Ceis precisam conhecer as charmosas montanhas do Sul do ES!!!

        Em primeiro lugar é BANANISTAO talokay… mas, tem muita colonização e cultura alemã taliana e outras europeias!!!

        Estado com economia ajustada, apesar do bhosta Hartung e do comunistas Casagrande!!! Bons projetos pra região sul incluindo Porto imenso em Praia das Neves … e Norte pertence a sudene com incentivos ótimos!!!

        Deem uma olhada no ES mukis, antes de tutto um Estado de Espírito… Santo!!! Amém!!!

        3+

    • Barnabezinho 16 de março de 2021 at 13:23

      Winter, tu mora onde hoje?

      Vou te explicar.

      – A terra do anísio, mesquita e sanjão têm um consórcio que gerencia as vagas de UTI do SISREG, e sempre foi horroroso, medonho. Ali é ruim mesmo.

      – Pega outros municipios da baixada…

      Japeri, 5,98 %
      Itaboraí, 6,3 %
      Duque de Caxias, a Capital do Quarto Mundo, 6,75%
      Magé, 4,37%
      Nova Iguaçu, 8,3%

      Explica isso.

      4+

      • winter 16 de março de 2021 at 14:03

        Cara, tô na quaqualândia, mas sou nascido e criado na zona oeste do rio. O que me impressionou nesses números é que não achei nada parecido no restante do Brasil.
        Outra coisa: mesmo nº de mortes que São Paulo tendo 1/3 da população de lá. Arrisco dizer que a situação do Hell e adjacências está mais dramática que Manaus.

        3+

        • Barnabezinho 16 de março de 2021 at 14:06

          Cara, repare que o problema é que na baixada a notificação é altamente informatizada, dá pra lançar tudo em tempo real, então os dados ficam sempre elevados. Mas note que os municipios mais afastados dos centros têm numeros melhores. Quanto menos o estado interfere, melhor o povo se vira.

          1+

        • Hidden 16 de março de 2021 at 14:18

          E aquela avenida litorâneas de Itaipuacu até ponta negra hein… só poste e poste … e poste!!! Eita fatura boa… hehehe

          3+

  • Çanguinolento 16 de março de 2021 at 13:23

    Assistam a entrevista com o Dr Cardoso.

    SENSACIONAL.

    2+

  • macacoalbino 16 de março de 2021 at 13:24

    pitacando. Antes de decidir, aconselho conhecer dois locais. Serra gaucha, fora das grandes cidades turísticas e chapada diamantina. Esses foram os destinos que mais visitei no Brasil e visitarei mais. Propostas diferentes de repouso, mas muito bons locais

    2+

    • Pantaneiro 16 de março de 2021 at 13:35

      O clima em si é um fator muito importante pra mim. Por isso acho a região do planalto central é a ideal para meu caso: Seco, nunca muito quente, e nunca muito frio.

      Eu amo SC, mas chove demais. Tudo mofa, a época do frio coincide com as chuvas tb, isso é ruim. Verão é quente pra cacete tb, mas fora o clima, é um paraíso.

      2+

      • macacoalbino 16 de março de 2021 at 13:36

        O fator clima é fundamental. Eu gosto de frio hoje, mas quando se fica velho as pessoas tendem a não gostar tanto. Nesse cenário a chapada diamantina está no topo da lista. Isolado de tudo, grandes centros, natureza, comida boa, povo que trabalha ao redor da chapada gosta de trabalhar. Tem as mazelas do interior, mas se souber levar é top

        1+

        • Pantaneiro 16 de março de 2021 at 13:45

          Minha casa fica a exatos 1670 metros acima do nível do mar (Alto Paraíso de Goiás – GO). Cerradão bruto. Venta o ano inteiro. Clima ameno maravilhoso. O ruim é trombar com os hippies e os #elenunca nos mercadinhos todo dia heheehehe, mas é sorrir,acenar e vida que segue.

          6+

          • macacoalbino 16 de março de 2021 at 13:46

            ainda preciso conhecer essa chapada. mas essas figuras estão em todo local, não tem como. é aprender a conviver e tocar a vida.

            3+

          • Barnabezinho 16 de março de 2021 at 13:55

            Deve ser um clima excelente…!

            1+

          • MrCitan 16 de março de 2021 at 14:04

            Argh.
            Pra mim, morar perto de tipos assim é o pior prospecto possível a longo prazo pra quem pensa em ter um imóvel e se estabelecer na região.
            A médio e longo prazo, as crias destes indivíduos vão se multiplicar, e continuar o ciclo de irresponsabilidades sem consequencias dos pais, com drogas, festas e barulho, sem se importar com o ambiente que o cercam.
            E com o agravante de que as crias destas pragas vão exigir leis cada vez mais assistencialistas, tirânicas e contra a liberdade.
            Cercado desse ambiente, a sua ilha de tranquilidade passa a ser uma prisão com uma ilusão de tranquilidade.
            E com o fator de que a propriedade na banânia sempre vai estar disponível para “fins sociais”, a certeza de uma velhice tranquila fica tão certa quanto um desafio de roleta russa.

            5+

    • Hidden 16 de março de 2021 at 14:22

      Ahhh ES tem clima ÓTIMO, não tão favelado e dominado pelo tráfico como nas médias e grandes cidades do hellen…

      Tem mar e montanhas perto, região de planícies pro gado e projetos industriais na br101 e pro hortifrutigranjeiro e turismo na br262 !!!

      E Ainda tem as capixabas … eitamundobao!!! PPks lindas… mistura de ba, Mg e rj com pitadas europeias!!! Avoa… hehehe

      4+

      • maluco beleza 16 de março de 2021 at 16:36

        Já conheci metade desse país e as ppks do ES só perdem para de floripa.

        1+

        • maluco beleza 16 de março de 2021 at 16:36

          Dizem que Goiania é ainda melhor que nesses lugares.

          3+

          • Duas Barras 16 de março de 2021 at 17:10

            E tchan de Goiânia é que os homens são tudo feios e as mulheres gatas, aí é a mesma coisa de jogar o neymar no amadorão (pelo menos pra mim foi assim quando visitava lá). Agora BC tem uns cara lá bonitão e ou rico… Aí é o neymar na copa do mundo, tenta, mas a concorrência é braba kkkkkk

            2+

        • Hidden 16 de março de 2021 at 16:49

          O amor é lindo, cego e caro!!!

          Guardemos esse “arsenal” Prum butecao transnacional ne: experiências mukiranas Bananistao afora…. yeahhh !!!

          1+

  • Pantaneiro 16 de março de 2021 at 13:55

    https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2021/03/16/briga-de-condominio-termina-em-morte-no-rio-suspeitos-sao-presos.ghtml

    Puríssimo suco de Hell. Formar condomínio com carioquistas nunca poderia dar certo heheheh

    4+

    • Barnabezinho 16 de março de 2021 at 13:59

      Hell é o INFERNO. Aqui é o caos no dia a dia, na rotina. Tu viu errado? sai fora, larga pra lá. Deixa quieto. vai mexer com vagabundo pra que?

      4+

    • Hidden 16 de março de 2021 at 14:24

      Uma briga de condomínio terminou em morte no Rio, e os suspeitos do assassinato — a síndica e o amante dela, funcionário do edifício de luxo, na Barra da Tijuca — foram presos nesta terça-feira (16).

      PpK ardentes na administração do condo? Tudibao ne… avoa

      2+

      • Hidden 16 de março de 2021 at 14:27

        Ahhh … o çaboclo usou a carro da muie pra cometer o crime!!! Eita…

        E a foto do favelão? Uns 20blocos de tutores de pet.. magina a assembleia? Huuum…

        4+

        • Mordecai 16 de março de 2021 at 14:31

          Deve haver uns 200 enzos ali

          5+

  • Hidden 16 de março de 2021 at 13:58

    Boa tarde mukis…

    Pütz, mais um nazista faxxista e flamenguista no MinSaude? Quer dizer que o médico genocida pode ter AUTONOMIA pra prescrever?

    E o papai Estado serve pra que? E a opinião dos puliticos da academia e do exército de expertos vao ficar como?!!!

    Ahhh para….

    4+

  • Hidden 16 de março de 2021 at 14:04

    Bolhista Poupador 16 de março de 2021 at 09:04
    Quando não é o STF, é as FAA, ou STJ, ou Legislativo, ou Executivo, ou qualquer órgão público.
    Ainda não perceberam que não é político X contra Y, é o Estado no todo contra a população no todo.

    AHHHH AGORA SIM!!! Vc falou a maior verdade muki, tamos juntos!!! O que me deixa pasmo é a maioria seguir votando do “menos pior” quando nenhum deles, inclusive os citados só querem manter Tutto como está?!?!

    A começar pela josta da CM88!!! Tô ceeeerto ou tô errrado Sinhozinho?!L! Hehehe

    4+

  • Neco 16 de março de 2021 at 14:23

    https://electroverse.net/noaa-lies-snowstorm-buries-the-alps-finland-snow/

    Em partes da Finlândia a neve pode não derreter totalmente no verão.
    Fevereiro foi muito frio, mas as agências distorcem os dados e os gráficos na “maior cara de pau”.

    Vários Resorts fechados nós Alpes por risco de avalanche, muita neve, locais podem passar de 4 metros de neve.

    9+

    • Hidden 16 de março de 2021 at 14:28

      Vai dar ruim pra plantação de crops = grãos nos States e Europa? E Mais algum lugar?

      Se sim, os preços disparam… preciso aprender a operar nessaphorai de bolsa de mercadorias mukis… algum pitaco?!?

      4+

  • Cadeia Marcov 16 de março de 2021 at 14:31

    cabeludo de 60 anos (coque e descabelado) “profeçor” de sindicato de escolas de SC, com bandeira do Paulo frieira atrás e camisa vermelha retinta:
    – “ano passado já nem trabalhamos porque tinha epidemia, imagine agora se vamos trabalhar com esse nível de epidemia atual” não voltaremos.

    6+

    • From_The_Tower 16 de março de 2021 at 14:33

      Até que foi honesto.
      Aqui no Paranã os professores afirmam que estão trabalhando o dobro em casa. Aham . sei.
      P.s. professores da rede pública falam isso.
      Da rede privada não tem tempo para isso

      9+

      • Cadeia Marcov 16 de março de 2021 at 14:52

        os professores de escola estadual diziam que era bom a aula em casa para os pais valorizarem o professor (que bom fiquem em casa) , mas choram que estão trabalhando mais… se lasquem…
        esquecem que vão perder emprego ou as turmas vão aumentar online. otários.

        Ontem notei que alguns estão se tocando, perceberam que vão se lascar com aulas on line no município e os particulares no fio da faca.

        1+

      • Mister.M 16 de março de 2021 at 14:54

        Se eu te falar que minha mãe (professora do estado do PR) esta dando aula online e o nível de aprendizado está sendo muito maior segundo ela. Hoje bateu recorde de alunos online, 29 na turma da manhã. Faz chamada e dá aula como se em sala estivesse, mas tudo pelo computador. Os alunos a assistem e ela pode ver o rosto de cada um e interagir. Me mostrou o sistema que o Estado fez e me pareceu muito bom.

        3+

        • Barnabezinho 16 de março de 2021 at 14:57

          Môça é professora do Estado do Hell. Dá aula online para uma, duas alunas por turma. Turmas de 40-50 alunos. A maioria esmagadora foi aprovada ano passado. Agora está com expediente de reforço em outra escola. Passa três, quatro horas à toa na escola, pois nenhum aluno comparece para tirar dúvidas. Os alunos já sabem que irão passar de ano, não se importam mais com o estudo. Meia duzia estuda mais ou menos, o resto, os 95%, tá cagando.

          8+

          • Investidor 16 de março de 2021 at 19:47

            ……Meia duzia estuda mais ou menos, o resto, os 95%, tá cagando.

            Pátria educadora. Ainda bem que são esses que vão salvar o Brasil.

            Brasilesculacho by Pandeiro

            3+

        • Cadeia Marcov 16 de março de 2021 at 14:58

          já tem turma em rondônia com 80! na universidade, em maringá tbm
          mas a prof disse que parece sessão espírita: tem alguem aí?

          3+

    • Çanguinolento 16 de março de 2021 at 16:29

      Normal.
      Parente que é prof. tá parado, usa mascara do “fora bolsonaro”.
      É bancado pelos pais.
      Se formou na mesma faculdade que um amigo meu.
      Obviamente acha um perigo voltar a trabalhar, né?
      mas vai viajar de fds…
      Parente mora num muquifo, recebe salário sem trabalhar.
      O amigo que citei está VOANDO, trabalhando em lugar conceituado, correndo atrás do dele dia a dia e apenas colhendo os louros.

      4+

  • winter 16 de março de 2021 at 14:31

    Esse hidden tá com papo de corretor querendo vender uns terreninhos para os muquis aqui. Bora então, formar o bairro dos muquis. (só não quero aquela traveca loira de vizinho, tá ok?)

    7+

    • Hidden 16 de março de 2021 at 14:35

      Tamos juntos, eu fico com umE serE tuttotrans … e que brinque com os bonecos Ken das FFAA!!! Hehehe

      3+

    • Portuga 16 de março de 2021 at 14:42

      E olha que no sul do ES já tem até uma cidade com nome apropriado… EITA!

      View post on imgur.com

      4+

      • winter 16 de março de 2021 at 14:55

        KKKKKKKKKKKKKKK, pior que eu já passei uns dias nessa cidade aí

        2+

  • Hidden 16 de março de 2021 at 14:33

    Vai vendo …

    Locais: Vitória, Colatina e Vila Velha, no Espírito Santo; Belo Horizonte, Aimorés, Andradas, Borda da Mata, Divino, Itamogi, Itueta, Manhuaçu, Matozinhos, Miraí, Muriaé, Ouro Fino, Patrocínio, Poços de Caldas, São Sebastião do Paraíso e Varginha, em Minas Gerais!!,

    As cidades da Zona Mata Minas ficam aqui pertinho da minha casa, divisa com ES!! Muito trambique e sonegação ne… arrrrdam!!!

    2+

    • Hidden 16 de março de 2021 at 14:34

      O ESQUEMA – De acordo com a força-tarefa, atacadistas e corretores de café de Londrina e região possibilitavam a diversas torrefações do Paraná a aquisição do café em grão cru de duas formas. A primeira, destinando o produto juntamente com créditos fraudulentos de ICMS advindos de notas fiscais falsas; a segunda, na aquisição do café em operações fraudulentas (dentro do Paraná), em que o recolhimento dos tributos não era feito. Em ambos os casos, a mercadoria era oriunda de Minas Gerais e do Espírito Santo, comercializada por cooperativas e produtores rurais desses estados, sendo as notas fiscais destinadas a empresas de fachada, as chamadas “noteiras”, também localizadas em Minas Gerais e no Espírito Santo. As operações envolvendo empresas dos dois estados possibilitavam o não recolhimento do ICMS sobre as notas fiscais falsas. Paralelamente, outra empresa “noteira”, situada em São Paulo, emitia notas fiscais falsas destinadas a atacadistas e torrefações do Paraná. Nos dois tipos de aquisição irregular do café em grão cru, os destinatários do Paraná se beneficiavam com o crédito de milhões de reais em ICMS de operações interestaduais fraudulentas que nunca foram pagos. As investigações apontam ainda que, por diversas vezes, o produto adquirido por meio de notas fiscais falsas oriundas de São Paulo era destinado a empresas de café solúvel de Londrina e de Cornélio Procópio, ocasião em que, simulando uma venda da mercadoria dentro do Paraná, os atacadistas emitiam uma terceira nota fiscal falsa, acarretando aos próprios atacadistas o não recolhimento do tributo.

      A velha guerra fiscal deixando brechas.., o povo manda pau!!! Sonega Bananistao

      3+

      • paulo 16 de março de 2021 at 14:46

        a gente chamava “lavar nota de feijao” no CO

        2+

  • Hidden 16 de março de 2021 at 14:42

    Saphorrai é a regra, todo mundo trepa nota, cria créditos fiscais falsos ou simplesmente sonega e depois fecha a firma que esta no nome de Laranja s claro!!!

    Só quando atinge valores imensos, coisa de BILHÃO que o estado intervém!!! Ou quando não rola a tradicional propina!!!

    Ou vcs acham que fizeram eleição “apenas” com $2bilhao?!?! Hehehe,

    3+

  • Neco 16 de março de 2021 at 14:49

    É cedo para afirmar, mas a probabilidade maior é dos preços subirem e não caírem.

    A continuar assim, acima do paralelo 40 fica difícil produzir qualquer alimento e acima do 50 vai ficar impossível.

    7+

    • Neco 16 de março de 2021 at 14:56

      Local errado, era sobre as colheitas.

      4+

  • TukhMD 16 de março de 2021 at 15:11

    Barnabezinho
    Animes dos anos 1980 e 1990 em geral são legais. Pulando os Evangelions da vida, vai de boa. Em geral anime segue a lógica do faroeste dos anos 1940, 1950…

    0

    Qual problema com Evangelion? (Longe de mim achar o último biscoito no pacote, como alguns fãs).

    1+

    • paulo 16 de março de 2021 at 15:18

      recomendo The Grave of the Fireflies

      2+

      • Barnabezinho 16 de março de 2021 at 15:19

        Esse é um filme desenhado, uma tristeza sem fim…

        1+

      • TukhMD 16 de março de 2021 at 15:24

        Já assisti e não pretendo repetir a dose nunca mais. Excelente, por sinal. Tô assistindo shingeki no kyojin. Que loucura.

        2+

        • JPM 16 de março de 2021 at 17:21

          Muito bom.
          Recomendo fortemente “Kimetsu no Yaiba” – Demon Slayer. Tem uma temporada completa, e a continuação foi feita como um filme (Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen), que está batendo todos os recordes de bilheteria no Japão, com pandemia e tudo. Infelizemente não tem previsão de lançar por aqui ainda.
          Achei o traço meio estranho no começo, mas é muito bonito.

          0

      • Ta_Ruim 16 de março de 2021 at 15:29

        Assisti uma vez pra nunca mais. Esse é pra entrar em depressão profunda, Deus me livre de assistir novamente.

        1+

      • um dois 16 de março de 2021 at 15:42
        • JPM 16 de março de 2021 at 17:24

          Desses, que eu me lembre, vi Princess Mononoke, Nausicaa, Ponyo e Spirited Away.
          Meu próximo dessa lista é The Wind Rises.

          0

    • Mephistopheles 16 de março de 2021 at 15:25

      Ghost in the Shell e Akira.

      4+

      • Barnabezinho 16 de março de 2021 at 15:27

        Esses são clássicos dos clássicos, é tipo mandar os meninos ver os filmes do Indiana Jones, Star Wars, Resgate do soldado ryan…

        3+

      • From_The_Tower 16 de março de 2021 at 15:27

        Aí sim !!!!
        Tenho os 02 gravados!

        2+

        • EgoAlter 16 de março de 2021 at 15:40

          Quem não assistiu GoldenBoy não sabe o que é bom huahahauahuahuahua

          1+

          • Ardêncio 16 de março de 2021 at 17:25

            Cowboy Bebop

            0

    • MrCitan 16 de março de 2021 at 18:18

      Caraca, Evangelion há uns anos atrás era como se fosse uma febre lá no Japão.
      Tinha produto de tudo o que você pode pensar, de bala até colírio.
      Tinha até loja oficial da série lá em Harajuku, lá na Takeshita Dori.

      Hoje a febre por lá é One Piece, série que pra mim já era pra ter acabado.

      0

    • MrCitan 16 de março de 2021 at 18:37

      Já que é pra falar de animes, vou falar dos meus que eu curtia quando eu era garoto:
      – Fantomas – O justiceiro com cara de caveira. Hoje teria encheção de saco de evangélico dizendo que aquilo era do demônio.
      – A Princesa e o cavaleiro – Primeiro desenho que falava de uma menina que fingia ser um príncipe, sem lacração.
      – Savamu, o Demolidor – Ensinava a molecada a brigar e a fazer lutinhas amigáveis. Alguns fora da realidade inventavam de fazer os mesmos golpes, com resultados desastrosos, e mesmo assim ninguém enchia o saco.
      – Pinóquio – Desenho engraçado e várias vezes depressivo. A molecada de hoje da baleia azul já estariam cortando os pulsos ou enchendo o saco com twitts e cancelamentos.
      – Don Drácula -Vampiro comédia que só queria saber de novinhas. Hoje seria um desenho cancelado por gordofobia.

      Tem outros da era de ouro dos animes no Brasil: Jett Mars, Patrulha Estelar, Pirata do Espaço, Macross, Heidi, Marco, Speed Racer. Mas os primeiros que eu falei moldaram o caráter de muitos.

      1+

      • JPM 16 de março de 2021 at 19:21

        Tenho impressão que temos idade parecida… 🙂
        Savamu: “Ele se julgava o demolidor…”
        A princesa e o cavaleiro era legal!
        Eu adorava o Fantomas!
        E acrescentando: Speed Racer.
        E não eram bem animes, mas também gostei muito de Silverhawks e Blackstar.
        E em “live action” tinha Robô Gigante e Vingadores do Espaço (aquele da família que virava foguetes).

        1+

        • MrCitan 16 de março de 2021 at 21:31

          Como é bacana encontrar alguém que lembra do Goldar. 😀
          Aquele robô loiro e o moleque do apito.
          Quando eu era criança, e me perguntava: Como é que esse robô loiro fez um filho com essa japa aí?
          😀
          Assistir Robo Gigante, junto com Spectraman, Ultraman e Ultraseven, mesmo na tv preta e branca colorado, era o máximo.
          Putz, quase que eu me esqueci do Judoca. Caraca, aquilo que era desenho de pancadaria. 😀

          1+

  • o_estrangeiro 16 de março de 2021 at 15:14

    Já que vocês EXIGIRAM por suas posturas, infâmia e demais atitudes que denotam baixo decoro e respeito pela farda que tantas vezes enverguei em minha extensa carreira, iniciei os procedimentos preparatórios para a doravante denominada “OPERAÇÃO GELO”

    Contactei diversos elementos de conhecido conhecimento técnico em suas funções, essenciais para o bom andamento da supracitada operação.

    Confio à eles de olhos fechados minha vida e o destino da pátria.

    Então para oficializar o inicio da operação, contactei por via telemática os valorosos militares que colocarão em andamento a operação, conforme designado:

    1o Tenente R1 Almeida – subcomandante da operação gelo

    Tenente intendente fernandez – Responsável pela adjudicação dos viveres e suprimentos

    1o Sargento intendente Banzé (responsável pela distribuição dos suprimentos)

    Taifeiro agassiz – O MAIOR CHURRASQUEIRO QUE JÁ VI

    Cabo Juruna Paiva (especialista em tira-gosto de campanha)

    soldado NB Julião – Nunca me serviu uma cerveja gelada!

    STELLA!

    10+

    • o_estrangeiro 16 de março de 2021 at 15:14

      CHEGA!!!

      4+

  • Anonymous 16 de março de 2021 at 15:16

    Basta fazer a busca

    “Marcelo Antônio Cartaxo Queiroga Lopes” site:up.pt

    para constatar que estava numa lista de estudandes em 2011 e no entanto terminou o doutorado em 2010 🙂 🙂 🙂

    É um arquivo PDF, basta ir no properties e constatar Created: 9/20/2011

    https://en.wikipedia.org/wiki/Marcelo_Queiroga

    Born on 1 December 1963 in the city of João Pessoa, Queiroga holds a degree in medicine from Federal University of Paraíba (1988). He completed his medical residency at the Hospital Adventista Silvestre (1991) and the Hospital Beneficência Portuguesa (1993). In 2010, he completed an doctorate in bioethics at the University of Porto.

    5+

    • From_The_Tower 16 de março de 2021 at 15:23

      Viu só!? Bem melhor a violeira cantora. Puthênça!
      😙😝

      4+

      • BolhaPOA 16 de março de 2021 at 15:24

        Anon tá baixando muito o nível dos argumentos.

        2+

        • BolhaPOA 16 de março de 2021 at 15:28

          Marcelo Queiroga é um total desqualificado, nada o que ele fez serve pois na wikipedia diz que ele fez doutorado em 2010, e tem na internet um arquivo pdf criado em 2011 que consta o nome dele em uma lista de representante de alunos…

          4+

          • TukhMD 16 de março de 2021 at 15:29

            Bota mais um pouquinho de cera nesse pano.

            2+

            • BolhaPOA 16 de março de 2021 at 15:35

              Não peguei ainda, qual o lance?

              1+

              • BolhaPOA 16 de março de 2021 at 15:38

                Pq ele colocou no curriculo dele um doutorado que ele comecou e não acabou? É isso? Estou passando pano no que?

                1+

                • Barnabezinho 16 de março de 2021 at 15:47

                  O anonymous não te deu essa informação. Pegadinha.

                  1+

          • From_The_Tower 16 de março de 2021 at 15:29

            AUTO LA !
            Respeitem os médicos paraibanos !!!!

            2+

          • Anonymous 16 de março de 2021 at 15:31

            No curriculo Lattes também está esse doutorado em 2010. No website do curso, diz que começou em 2008/2009 e dura 3 anos.

            4+

            • BolhaPOA 16 de março de 2021 at 15:37

              Errado, diz que ele comecou um doutorado em 2010, e não acabou.
              É isso o problema?

              1+

              • Anonymous 16 de março de 2021 at 15:37

                Diz que TERMINOU.

                2+

                • BolhaPOA 16 de março de 2021 at 15:39

                  Doutorado em andamento em PROGRAMA DOUTORAL EM BIOÉTICA.

                  2+

                  • BolhaPOA 16 de março de 2021 at 15:40

                    Tu tá se baseando em wikipedia. No Lattes dele está “em andamento”.
                    AH mas já jubilou. Sei lá, deve ter jubilado, e daí?

                    3+

                  • Anonymous 16 de março de 2021 at 15:41

                    É só 3 anos. Quem não termina em determinado tempo é EXPULSO, mas o termo é jubilado.

                    2+

                    • BolhaPOA 16 de março de 2021 at 15:41

                      Sim, e daí?
                      Forçando mto a barra. Argumento muito fraco.

                      3+

                    • BolhaPOA 16 de março de 2021 at 15:48

                      Primeiro tu errou e pegou informação de wikipedia e acusou o cara de mentir.
                      Depois, há muitas causas para começar um doutorando e não acabar.
                      casamento, filhos… sei lá. Desqualificar o cara por isso é forçar muito.
                      E ainda tem o outro aí dizendo que estou passando pano, tá brabo o nível do blog.

                      2+

              • Anonymous 16 de março de 2021 at 15:38

                Se começou em 2010 e ainda não terminou, já foi jubilado 🙂

                3+

      • Mordecai 16 de março de 2021 at 15:25

        Prefere a médica seresteira ?

        9+

        • From_The_Tower 16 de março de 2021 at 15:27

          🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

          3+

          • From_The_Tower 16 de março de 2021 at 15:28

            Bonoro podia fazer um concurso!
            Mas … mah… qualé a música?
            Vem pra …cá… vem pra cá….

            3+

      • Mephistopheles 16 de março de 2021 at 15:29

        A defesa da modista de viola foi rápida, depois que o vídeo viralizou.
        Várias reportagens falando que ela tratou de vários políticos, de vários partidos.
        Mas vídeo de Amor I Love You, esse só tem um.

        3+

      • Anonymous 16 de março de 2021 at 15:34

        É ‘so mais um que exagera no curriculo, como tem sido comum no governo do Mito.

        4+

  • RoloOpressor 16 de março de 2021 at 15:32

    https://ultimosegundo.ig.com.br/policia/2021-03-16/cadeirante-ameaca-explodir-agencia-do-inss-apos-ter-beneficio-cortado.html

    “Segundo informações da Polícia , caso seja comprovado que o artefato era explosivo, ele é capaz de explodir um quarteirão inteiro.”

    3+

  • TukhMD 16 de março de 2021 at 15:32

    Assisti um WebMeeting com a Dra Ludhmilla. Excelente profissional, uma workaholic no estrito sentido do termo (coordena três ou quatro UTIs ao mesmo tempo), foi tutorada pelos grandes papas da cardiologia desse país. Seria um excelente nome técnico, mas não em um governo com o qual não está alinhada ideologicamente. Nesse episódio sobrou vaidade da parte da clega.

    3+

  • From_The_Tower 16 de março de 2021 at 15:37

    Produção industrial da China cresce 35,1% no primeiro bimestre de 2021.

    力量

    4+

    • Barnabezinho 16 de março de 2021 at 15:37

      KEN

      DIRIA

      5+

    • winter 16 de março de 2021 at 16:06

      Agora que o mundo está aos pés dela é mole correr no modo créu velocidade 6.

      “Eu crio o problema, eu vendo as soluções”.

      3+

  • TukhMD 16 de março de 2021 at 15:39

    Não sei como está a SBC, mas a ABP (Associação Brasileira de Psiquiatria) encontra-se hoje 100% vergada/submetida/ajoelhada aos pés do Micto. Fato estranho, tendo em vista que 99% de seus associados são vermelhinhos de bater ponto em DCE/DA. Por um lado é vergonhoso para uma entidade que deveria ser apolítica, por outro nos ajudou a pôr em prática pequenas correções ao desastre da (des-)reforma psiquiátrica.

    2+

    • Mephisopheles 16 de março de 2021 at 15:41

      A OAB faz uns 15 ou 20 anos que não representa mais os advogados.
      Mas todos seguem engolindo os R$900,00 de anualidade.

      5+

    • Anonymous 16 de março de 2021 at 15:44

      E ninguém melhor para saber que o Mito é louco 🙂

      3+

      • um dois 16 de março de 2021 at 15:58

        Não entendi
        Eles estão seguindo o bolsonaro porque ele é louco?

        4+

    • Barnabezinho 16 de março de 2021 at 15:46

      Nego cansou da porra da nise da silveira e seus bonecos atirados pelas ruas a fora.

      0

  • miltin 16 de março de 2021 at 15:48

    1+

  • Neco 16 de março de 2021 at 15:51

    https://nypost.com/2021/03/10/a-crisis-biden-wants-to-happen/

    Corram corram as fronteiras estão abertas. Mas será que vai valer a pena? Sei não.

    3+

    • Hidden 16 de março de 2021 at 16:20

      O véio Bidê rachado não sabe como os cucarachas, os latinos apodrecidos, os venezuelanos fudidos… e claro os CUbanos prontos a pegar canoa e invadir Key West tao torcendo por um

      WELCOME SHIIIIIITS!!! Vai dar ruim, se vai.

      1+

  • Cadeia Marcov 16 de março de 2021 at 15:52

    kurriculos:

    – ontem um amigo comentou: agora os médicos- cientistas são os deuses… antes era Akenaton ou Amon rá. antigamente qualquer um ( “cachorro também é gente”) era ministro.
    se botarem oDrphdx mátila então todos problemas resolvidos (virologo, tarólogo cientistalogo, yutubelogo)
    Em SC um centro de operações já está organizando lockdown… tipo um sub-sub- sub- rgão do governo está ditando regras pra cima. vai vendo… regra fecha tudo das 6 as 6h no loquidown deles. por semana

    4+

    • um dois 16 de março de 2021 at 16:04

      Abre uma empresa fantasma para contratar e demitir.
      Cobre 100 reais por uma demissão (a passagem gratuita é apenas para demitidos)
      Pronto

      1+

  • Hidden 16 de março de 2021 at 16:15

    Alo mukis, so vendo pq as charmosas montanhas do sul do ES tem o que entregar!!

    https://m.facebook.com/photo.php?fbid=2905140346396216&id=100007008365389&set=a.1527907220786209&source=48

    Esse lindo trecho da br262 fica aqui pertinho de casa, em Venda Nova do Ignorante (como dizia minha velhota saudosa), ops do Imigrante!!!

    Vamos investir esses bitchcoins aqui mermao… hehdhe

    Ahhh Muqui fica na parte plana, uns 80kms de Castelo aonde nasci….. tem uma linda igreja com vitrais de um taliano ou frances; região d em muitas fazendas e chamado vale do Café que vai até Mimoso do Sul e Bom Jesus do Norte na divisa com RJ!!!

    1+

    • Barnabezinho 16 de março de 2021 at 16:18

      Pensa em um lugar QUENTE no verão…

      1+

      • Hidden 16 de março de 2021 at 16:24

        O Sul do Estado é puro Granito psolista… mas o calor fica mais na parte de baixo das montanhas, aonde realmente esquenta muito!!!

        Aqui no TOP, ops no topo indo da divisa com MG em Lajinha até Domingos Martins quando começa a descida pra Vitória é bem ameno!!! E de noite a natureza sempre liga o ar condicionado central … hehehe

        Se bobear até uns 15o faz d e madrugada em especial pro lado do Caparao e Pico Bandeira!!!

        Calor? Ahhh cê nunca foi nadar no Guandu no verão ne…. taaapariu

        1+

  • From_The_Tower 16 de março de 2021 at 16:23

    Vereador quer “pulverizar” a cidade com alcoolingel com aviões

    https://www.facebook.com/100000351333466/posts/4004231016265237/

    2+

    • Barnabezinho 16 de março de 2021 at 16:24

      Alguém por favor diz pra ele que gasolina em gel é melhor pra fazer esse serviço????

      4+

    • um dois 16 de março de 2021 at 16:31

      “Não sei se existe o álcool em gel líquido, ”
      Esse é sientysta nuculear

      “Nós poderíamos pulverizar ao menos nossa cidade. Temos vários empresários que são donos de helicópteros, de aviões. Não sei se existe o álcool em gel líquido, mas seria bom pulverizar, porque o vírus está no ar. É uma coisa de outro mundo. Pulverizam lavouras com avião. Talvez fosse uma ideia, porque o álcool em gel não faz mal”, declarou.

      3+

      • Barnabezinho 16 de março de 2021 at 16:34

        Esses caras estão decidindo a vida das pessoas diariamente.

        5+

      • um dois 16 de março de 2021 at 16:34

        1+

        • Neco 16 de março de 2021 at 17:00

          Nada vai dar errado SQN:

          1+

          • Investidor 16 de março de 2021 at 19:57

            É a turma dos Trapalhões?

            0

            • MrCitan 16 de março de 2021 at 21:42

              Merece até a musica de fundo. 😀

              1+

      • Pé Vermelho 16 de março de 2021 at 16:55

        Fala pra ela tem um um produto novo que da pra começar pulverizando sobre a camara de vereadores
        Falaram em algo como Napalm! fik dik!

        1+

  • Çanguinolento 16 de março de 2021 at 16:24

    Vcs falando de onde morar, eu só queria um terreno com uma casa com piscina aquecida e um galpãozinho para praticar meu hobbie.
    Para mim seria uma velhice feliz.
    E algumas galinhas também. Uma será a Clotilde e a outra ainda não defini o nome.
    Queria ir com uma pessoa que está pagando o que é dela aqui do blog mas ela não colabora
    me julguem ;D

    11+

    • From_The_Tower 16 de março de 2021 at 16:30

      Última vez que vi flerte nesse blog foi de uma moça dando em cima do Manco
      😙😚

      3+

      • o_estrangeiro 16 de março de 2021 at 16:31

        foi “a” rgsul? 🙂

        1+

        • From_The_Tower 16 de março de 2021 at 16:32

          Não. Kkk

          2+

      • Çanguinolento 16 de março de 2021 at 17:43

        Cara, brincadeiras a parte, não é atirar pra todo lado, mesmo pq eu estou literalmente sozinho há 2 anos. É difícil achar alguém com o mesmo pensamento que nós daqui.
        A última pessoa que pensava da mesma forma que eu casou e hoje é uma amiga. Na época fiquei com medo de dizer que gostava dela.
        Soube anos depois que ela era apaixonada por mim mas tinha medo de falar.

        Hello darkness my old friend…

        Mas a vida é aprendizado

        Caramba. Tô reflexivo hoje. kkk

        13+

        • Manco 16 de março de 2021 at 18:12

          Força guerreiro! eheheh

          3+

          • Çanguinolento 16 de março de 2021 at 20:10

            “Última vez que vi flerte nesse blog foi de uma moça dando em cima do Manco”

            hmmmmmmmm

            2+

    • MrCitan 16 de março de 2021 at 18:40

      Gado demais!

      5+

    • Pagando o que é meu 16 de março de 2021 at 21:26

      Çanguinolento,

      Olha, vou abrir o jogo pra você. Eu estou numa fase de decisão ou indecisão, não sei, rs. To terminando minha pós, pagando o ap e, como trabalho no BB, em SP não há tantas oportunidades profissionais. A maioria das boas vagas estão em Brasília. Um lugar pra onde não quero ir mas, pelo visto, terei que ir mesmo assim.
      Tenho 38 anos, sou morena, tenho 1,63 de altura. Finalmente, estou conseguindo vencer a obesidade sem fazer uma bariátrica, que não quero fazer. Todo mundo que eu conheço que fez a cirurgia engordou depois, além de ter que tomar umas vitaminas pois como comem pouco, ficam com deficiências nutricionais. Eu não quero isso pra mim. Estou indo na nutricionista Dra Sophie Deram, francesa radicada no Brasil. Graças a Deus encontrei o trabalho dela. Tratei uma alteração na insulina que estava atrapalhando meu emagrecimento.
      Tenho o cabelo curto e crespo. Por causa da alteração na tireóide, ele cai muito, então, o mantenho curto. Meu cabelo não aguenta mais químicas de salão de beleza para domar o crespo dele e mantê-lo longo, porém, com química.
      Como vê, estou muito longe do tipo de beleza que você pode estar idealizando ou que se comenta aqui no blog.
      Diante de tudo isso, não posso corresponder a um possível flerte pois não estou num momento em que possa focar em relacionamento amoroso, tratando uma obesidade e com uma provável mudança de estado no radar.

      14+

  • Manco 16 de março de 2021 at 16:24

    Hidden
    Ahhh ES tem clima ÓTIMO, não tão favelado e dominado pelo tráfico como nas médias e grandes cidades do hellen…
    Tem mar e montanhas perto, região de planícies pro gado e projetos industriais na br101 e pro hortifrutigranjeiro e turismo na br262 !!!
    E Ainda tem as capixabas … eitamundobao!!! PPks lindas… mistura de ba, Mg e rj com pitadas europeias!!! Avoa… hehehe

    3+

    Voto com o relator, Catarinas são lindas, mineiras gente boa demais, nordestinas quentes, mas as melhores são as capixabas

    5+

    • Hidden 16 de março de 2021 at 16:25

      Tudo prima!!! No meu caso e aqui nas montanhas, literalmente… eitamundobao

      2+

    • From_The_Tower 16 de março de 2021 at 16:30

      Meeeee

      3+

    • Leonardo M. 16 de março de 2021 at 16:42

      Interior do RS é uma ilha alemã de ppk rosa.

      5+

      • Hidden 16 de março de 2021 at 16:51

        Pelo tanto de postagens e likes já merece um Butecao ne!!!

        4+

  • Cadeia Marcov 16 de março de 2021 at 16:55

    Vamos calcular?
    Itajaí
    Ao todo, o Município realizou 110.982 exames (rede pública e privada), sendo que 93.242 foram negativos (~84%-, 16%. “positivos) e 394 óbitos em decorrência da doença (0,00356) ou 0,35 % de letalidade! total, e 59 internados… ou estou enganado ou isso é bem baixo que os 2% no início no brasil. ou seja a sua chance de morte é de menos de 1%

    2+

    • Barnabezinho 16 de março de 2021 at 16:59

      YEP.

      Viu os dados que o Winter postou mais cedo? São dados de mortalidade sobre numero de CASOS, basicamente. Itajaí é uma merda e tá assim. Mortalidade é acima do padrão mas nao é a praga biblica que tanto falam. É perigosa para quem é grupo de risco, mas pouco afeta quem está fora daqueles grupos.

      2+

      • Cadeia Marcov 16 de março de 2021 at 17:06

        vi mas não calculei .. mas é por aí mesmo..
        isso que estamos em fase vermelha e menos pior: o curioso que meus amigos foram isolados e tá cheio de ” assintomáticos” hmmm… esses testes. querem inflar mas aí baixa a mortalidade?

        2+

      • Cadeia Marcov 16 de março de 2021 at 17:11

        ah, se pegar só os positivos a letalidade é 2,46%

        2+

    • RoloOpressor 16 de março de 2021 at 17:06

      4.200 crianças mantidas em jaulas instalações de detenção de curto prazo.

      6+

    • RoloOpressor 16 de março de 2021 at 17:09

      A porta voz da Casa Branca Jen Psaki, acusa o governo anterior pela crise! =D

      3+

  • Rouxinol 16 de março de 2021 at 17:10

    Uma dúvida aqui para os Muquis, comecei preencher minha IR, percebi que os valores recebidos de PJ de 2020 estão menores que de 2019, não entendi sendo que nos outros anos os valores sempre aumentaram,alguém pode dá uma luz?

    2+

    • Mr. Mxyzptlk 16 de março de 2021 at 18:30

      Juros de renda fixa caindo?

      0

  • Pé Vermelho 16 de março de 2021 at 17:11

    O cara foi intimado a DEPOR, nao foi condenado e é censura?
    Outro falou de MATAR e é super natural isso.

    Outro dia um rapaz que usou uma foto do sapo barbudo como alvo foi condenado,
    qual a diferença?
    Ahh foi no contexto que o foca falou…ele foi objetivo e pessoal ao acusar.
    Mas que seja julgado o caso e resolvido, pronto!..agora posar de vitima e falar censura? onde?

    Estao narrando os fatos, o que atrapalha é a internet que eles querem censurar.

    https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/felipe-neto-n%c3%a3o-%c3%a9-1%c2%ba-caso-de-censura-contra-cr%c3%adticos-do-governo-bolsonaro-veja-lista/ar-BB1eEktv?ocid=mailsignout&li=AAggXC1

    1+

  • Tannhauser 16 de março de 2021 at 17:14

    Se o cara consegue montar uma bomba que pode explodir um quarteirão, não precisa de benefício.

    6+

  • From_The_Tower 16 de março de 2021 at 18:00

    Jornalistas aglomerados

    Kuaaa

    11+

    • Mutuário 16 de março de 2021 at 18:49

      Já valeu a nomeação! Salvando vidas de uma categoria explorada por capitalistas insensíveis!

      2+

      • Hidden 16 de março de 2021 at 20:49

        Ki homi, ki homi… deveria concluir: se bem que a mídia terrorista e a indústria oficial da fake mídia que vocês pertencem… tá matando = desempregando muito mais!!! Ki si laskem tá!!! Ysahhh

        2+

  • bomberman 16 de março de 2021 at 18:03
    • Manco 16 de março de 2021 at 18:11

      A mulher precisa ter um super controle para fazer isso, só quem não pratica na verdade/realidade sabe que isso é quase impossível de ser executado hehehe

      2+

    • Pantaneiro 16 de março de 2021 at 18:39

      Nada de novo no parquinho…

      Diz a ciência que a glande masculina evoluiu para “rapar” o semen do macho que copulou anteriormente, aumentando a sua chance de fertiliza-la eheheheheh

      Quem acha que mulher é santinha reveja seus conceitos… A sede que dá no boi, da na vaca tb.

      Aos casadinhos do grupo ae é bom estarem sempre atentos heheheh

      3+

    • From_The_Tower 16 de março de 2021 at 18:56

      Tem uns vídeos e relatos antigos de como a mulherada safa agia na balada.

      2+

      • From_The_Tower 16 de março de 2021 at 18:57

        E tem aquele relato de como era o lance das olimpíadas. Maior começao mas no alto rendimento. Kkk
        Esse anu vai ser difelente né? 🤓🇯🇵

        2+

        • MrCitan 16 de março de 2021 at 18:58

          E o que é pior. Pagamos por toda aquela suruba no complexo olímpico.

          2+

          • paulo 16 de março de 2021 at 19:19

            “amor,mande mensagem para saber que voce chegou bem”. e eu mandava e dormia feliz enquanto ela dava para outro.

            2+

  • Garotinha 16 de março de 2021 at 19:03

    ” o feminismo transformou a mulher num macho mal acabado”
    Nelson Rodrigues, sempre atual

    6+

  • Pé Vermelho 16 de março de 2021 at 19:10

    3+

  • Investidor 16 de março de 2021 at 20:10

    IGP-10 acumlado em 12 meses = 31,2%

    Acabei de fazer uma comprinha de merda,
    não encheu duas sacolas, ostentação foi um pote de açaí que meu menino gosta = 240 folhas de papel higiênico

    6+

    • Çanguinolento 16 de março de 2021 at 20:17

      vc é de SP?
      tem um lugar com um açaí felomenal

      1+

      • Investidor 16 de março de 2021 at 20:27

        Jundyork shit city

        Onde fica? Quando eu for pra SP com meu filho eu passo lá.

        0

    • Na_Volta_Eu_Compro 16 de março de 2021 at 22:14

      Tá osso
      Mas o país tá uma beleza pra venderem real a 2% ne

      2+

  • Hidden 16 de março de 2021 at 20:45

    Pepekeiro, catimbeiro, baihaneiro, boleiro e entendedor … pq não? Das bitchs…

    Se coin ou não pouco importa!!! Vem nimim papai… yeahh

    https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/edilson-capetinha-vira-especialista-em-bitcoin/?fbclid=IwAR0kkCE3VO3HGpPaVvspMpElibbQpOi105QT_Y2fjBID8He9PZYomZv64Hs

    1+

  • Hidden 16 de março de 2021 at 20:53
    • Hidden 16 de março de 2021 at 20:55

      “Se o Banco Central não atuasse e se confirmasse o aumento de 0,50 p.p., o dólar teria rompido R$ 6,00 facilmente”, disse Italo Abucater, gerente de câmbio da Tullett Prebon. “O ideal para equalizar a realidade atual seria terminar o ano em 6,00% ou próximo a isso, mas honestamente não acredito nisso.”

      Abucater também diz que apenas um aumento da Selic para 3% nesta semana impulsionaria o real e projeta que o Banco Central aumentará a taxa básica para 4,5% ou 5% até o final do ano. Isso provavelmente vai “frustrar muito o mercado” e levará o dólar a R$ 6,3 ou até R$ 6,5, prevê. Economistas consultados pela Bloomberg projetam o dólar a R$ 5,12 no final do ano.

      In doleta nos $5,12 we trust… e JS em 6% aa we dream !!! Yeahhh let’s do it Garçon do BarCem,,,

      4+

  • Hidden 16 de março de 2021 at 21:04

    Véio Bidê rachado alem de gritar come on pros latrinos agora grita um GO home pros investidores …

    https://valor.globo.com/mundo/noticia/2021/03/16/biden-estuda-maior-alta-nos-impostos-para-financiar-plano-de-infraestrutura.ghtml

    Fuck them all… literalmente, Ki si laskem !!!

    1+

  • AAC 16 de março de 2021 at 21:28

    Galera, comecei a assistir Um Principe em Nova York 2 e parei nos primeiros 15 minutos, é lacração pra todos os gostos, pautas e agendas, que pena, o primeiro eu curti demais…é produçao da Amazon

    6+

    • MrCitan 16 de março de 2021 at 21:40

      Se você se abstrair (e bastante), vai até conseguir se divertir, mas nem perto do primeiro filme.
      A forçada de barra pra incluir o filho do cara foi de lascar.
      A familia do filho, personagens chatos para cacete, humor digno de Zorra Total piorado.

      A dupla Murphy / Hall é quase que apagada.
      Nem queira ver o final, vai desanimar, por forçar a barra em nome da personagem feminina.

      Produção feita pra pegar os fãs saudosistas.
      Fique com o primeiro, e ainda com a dublagem brazuca.

      Assista “Trocando os pés” do Adam Sandlers.
      Comédia bacana, sem lacração e com um enredo interessante e que te faz refletir.

      2+

      • AAC 16 de março de 2021 at 21:47

        Pelo jeito fizeram qdo o Trump ainda era Imperador da America, aquela primeira cena na barbearia fez eu desligar o filme

        1+

        • MrCitan 16 de março de 2021 at 21:51

          Com certeza, ali você já tinha uma prévia do que estava por vir.
          Sem contar que cortaram aquela piada do Hotel Ruanda que tinha no trailer.

          1+

    • Poker Bubble 16 de março de 2021 at 21:41

      Como tudo hj em dia tem lacração…Foda, o primero foi muito bacanas!

      0

    • Andarilho 17 de março de 2021 at 10:16

      Mesma coisa conosco, a patroa e eu assistimos o antigo (excelente), e 15 minutos do novo…

      Nada mais se salva, atualmente revendo arquivo X (grande Agente Mulder), isso depois de 3 anos assistindo Jornada nas Estrelas, começando com capitão Kirk, encerrando com o capitão Archer…

      O último também achamos meio bosta (Discovery).

      0

  • AAC 16 de março de 2021 at 21:38

    Veio tem razão sobre o ES e os tarados ai sobre as capixabas kkk pena que o pó preto estraga vitoria e o feminismo as prechecas…mas o lugar pra ter mulher gata

    1+

    • Hidden 16 de março de 2021 at 22:13

      Esse fim semana estive La… po preto tava trankilo, o mar de camburi limpo e tranquilo, Manguinhos tipo Nordeste e as gatas…

      Ahhh as gatas!!m viva o Es!!!

      0

      • AAC 16 de março de 2021 at 22:18

        É que vc nao andou o suficiente na praia de manguinhos pra ver o esgoto in natura que ta chegando logo depois dos restaurantes, de um conjunto de predios mcmv, é bosta demais…depois que vi aquilo nunca mais fui la

        1+

        • Hidden 16 de março de 2021 at 22:20

          Vero…. só cheguei até aquele Rio que deságua ali perto… mas a bhosta tem geosmina? Naooo ? Bullying ne…

          0

          • AAC 16 de março de 2021 at 22:22

            Praia no no BR sem bosta acho que nao tem, eu pelo menos procuro aquelas onde a merda ta mais diluida

            3+

  • AAC 16 de março de 2021 at 21:40

    Amanha podia vir aumento nos js sagrados pra diminuir o preju…aposto 0,5 e fechar o ano em 4,5

    0

    • Hidden 16 de março de 2021 at 22:14

      Tb acho que vai ser meio ponto, mas não seria surpresa o,75% !!!

      Mas vai ser punk!!!

      0

  • Hidden 16 de março de 2021 at 22:07

    Hiddenzinho o vendedor ataca…

    Pandemia vai passar, os JS subirão, vcs olharam no cartão crédito e verão um saldo enorme de milhas e pontos ne!!, custa cem reau , não li mas se tiver interesse … pode interessar!!! Ahhh de nada!!

    https://aprendasobremilhas.com.br

    0

  • Hidden 16 de março de 2021 at 22:12

    Alo muki solitário…. se liga no pitaco do véio!!!

    Em resumo: ela topa!!!

    Força e fé meu garoto!!! Pisa fundo no da doreita !!! Yeahhh

    2+

    • Pé Vermelho 16 de março de 2021 at 22:20

      Será que vai ter festa de casamento?
      Queremos churrasco!

      2+

      • AAC 16 de março de 2021 at 22:25

        churrasco de muquiranas? A festa vai ser em um PF e a bebida é por conta de cada um.

        1+

        • AAC 16 de março de 2021 at 22:34

          PF pra quem nao sabe é onde vende prato feito…arroz, feijao, um bifão acebolado e uma salada…muito melhor que aquelas comidas afrescalhadas de casamento…ai sim

          0

  • Pé Vermelho 16 de março de 2021 at 22:35

    Acho que nem preciso falar nada…

    0

    • AAC 16 de março de 2021 at 22:42

      Essa flautinha desafinada da aquele toque especial na hipocrisia dos canalhas….eles sabem o que realmente ta acontecendo, tem informaçoes privilegiadas pois sao globalistas, mil vezes canalhas

      3+

Marcação de Comentários

Selecione a partir de qual dia e hora os comentários devem ser marcados como não lidos. Deixe a hora em branco para marcar todos os comentários do dia. Pressione CTRL + ↓ para navegar pelos comentários não lidos.

Plugin desenvolvido por Alex Silva.