Maldito Bolsonaro e seus… seus… militantes retardados que pedem emprego no Twitter! Reportagem completa aqui. Boteco Muquirana aberto!

Como funciona: o Boteco é um espaço de discussão mais liberada. Postem links para suas músicas no Youtube, discutam a vontade política, economia, games, futebol, criação de pererecas albinas e o que mais quiserem. Só não esqueçam de deixar um aviso para conteúdos mais pesados ou NSFW.

Destaques da semana:

Enquanto isso… from brasilivre

Globo não cansa de passar vergonha. Virou rotina ter que esclarecer que noticiaram uma "fake news" na edição anterior do jornal. from brasilivre

6+
  • bolha buritis 11 de outubro de 2019 at 18:01

    OI

    0

    • Mente do Mal 11 de outubro de 2019 at 18:09

      Oi.

      0

      • bolha buritis 11 de outubro de 2019 at 18:12

        Oi

        0

  • Sapato Furado 11 de outubro de 2019 at 18:02

    First

    0

    • Sapato Furado 11 de outubro de 2019 at 18:02

      Hoje não, hoje não, hoje sim???

      0

      • bolha buritis 11 de outubro de 2019 at 18:03

        Oi ?

        0

        • Sapato Furado 11 de outubro de 2019 at 18:04

          Oi !!!
          Aço !!!

          1+

          • bolha buritis 11 de outubro de 2019 at 18:11

            Toni ?

            0

  • Simons 11 de outubro de 2019 at 18:03

    Third!

    0

  • Simons 11 de outubro de 2019 at 18:03

    Pódio fexaduuuu

    0

    • bolha buritis 11 de outubro de 2019 at 18:04

      Yeahhhhhhhhhhhh !

      0

  • bolha buritis 11 de outubro de 2019 at 18:03

    PEUGEOT 208 NO EURO NCAP, ARGO TREKKING AT6, NOVO RENAULT SANDERO, KWID ATUALIZADO & MAIS!!!

    0

  • Sir Scemo 11 de outubro de 2019 at 18:25

    Boa noite.

    Boteco só para cadastrados hehe

    1+

    • Sapato Furado 11 de outubro de 2019 at 18:35

      Setembro sempre é maior do que Agosto… mas agora isso vira motivo para alarde.
      Chamem o MARICOOONNNNN kkkk

      2+

  • Sapato Furado 11 de outubro de 2019 at 18:36

    Essa matéria do Crusoé é enorme.
    O que eu não entendi é se eles chegaram a vasculhar pra ver se quem tem cargo em algum gabinete pelo menos trabalha no horário que diz que teria de trabalhar.

    1+

    • Sapato Furado 11 de outubro de 2019 at 18:40

      Pois se o fulano ganhou carguinho pois fala bem do governo, e não mexe um dedo para trabalhar de fato, ai a coisa realmente ficaria bem feia.
      Agora se ele fala bem do governo, tem um cargo (imoral talvez, mas não ilegal) e trabalha no gabinete fazendo coisas que um assessor faria, ai nem sei o que achar… pois qualquer um tem vida privada e poderia ser “influencer” nas horas vagas.
      Mas como 99% desses cargos não são fiscalizados, ai é complicado… aposto que todos os partidos e políticos se valem disso. Se querem moralizar a coisa, é começar a limitar o emprego de assessores, fiscalizar horários, produtividade, ter transparência de tudo pra população.

      A Paula Marisa, por exemplo, fazia de conta que não tinha esse cargo… ai é foda, fingir uma coisa, ter outra e sabe-se lá se trabalhava direito nesse cargo que ela tem.

      2+

      • Sapato Furado 11 de outubro de 2019 at 18:46

        Agora do Ruschel não entendi nada… ele só está na porra do grupo de zap zap… ali foi totalmente sem sentido.

        0

      • Dirk 11 de outubro de 2019 at 18:58

        Não li a reportagem, mas de vez em quando pipoca print de algum bolsonarista do Twitter no portal da transparência.

        0

        • Sapato Furado 11 de outubro de 2019 at 19:05

          O pior é que isso explica a separação recente entre aqueles que “apoiam mas tem suas críticas” dos que “apoiam incondicionalmente”. Mas nem vejo surpresa nisso… nesse post onde tem a reportagem eles mostram que o MBL, Novo também fazem. Ai que eu digo, já virou “tradição nacional” apoiar e usar influência pra ganhar cargo em troca.
          Eu como vivente comum que não ganha nenhum cent com política, tento é sempre ser cético e entender como a pessoa se sustenta.

          0

    • Hidden (aquele) 11 de outubro de 2019 at 19:24

      Só pra meu clareamento…. do seu 100.000 cabides e aspones que o Capita e Guedao disseram existir quantos foram extintos?!!

      3+

  • Alfinete da bolha 11 de outubro de 2019 at 18:38

    Essa do helicóptero é muito boa!

    1+

    • MrCitan 11 de outubro de 2019 at 19:12

      Pessoal tacou o fod*-se para o politicamente correto e abraçou a zoeira da dita extrema direita.
      Memes com o Pinochet e com o Coringa são realidade.

      2+

  • MrCitan 11 de outubro de 2019 at 18:43

    Filme da Batwoman?
    Nem tava sabendo dessa poha.
    Um dos personagens mais descartáveis do universo Batman.
    Originalmente foi criada pra tentar fazer par com o Batman, pra que ele não ficasse com fama de viado.

    2+

    • Sapato Furado 11 de outubro de 2019 at 18:44

      Tinha a Batgirl, que se não me engano, é a filha do Comissário.
      Agora Batwoman não sei de onde tiraram.

      1+

      • MrCitan 11 de outubro de 2019 at 19:07

        É que lá na gringa, na década de 50, tava rolando um debate dos quadrinhos serem má influência, e usaram a falácia de que o Batman era viado, e os quadrinhos do Batman influenciavam a criançada para a viadagem.
        Aí a DC criou a Batwoman, para ela aparecer com a desculpa de par romântico com o Batman, e livra-lo da baitolagem.
        A personagem foi usada até a década de 60, e desapareceu, só voltando em 2006 pra atender as tais minorias.

        Aliás, tem coisas piores à caminho, como por exemplo o filme”Birds of Prey” , que sai em 2020, onde as personagens parecem que saíram duma convenção progressista da siririca da Unicamp.

        0

        • Sir Scemo 11 de outubro de 2019 at 19:11

          Ou seja, a criaram para o Batman superar o término com o Robin 😛 hehehe

          0

          • MrCitan 11 de outubro de 2019 at 19:14

            Foi só pra fazer fachada, a boiolagem continuava.
            Vai me dizer que você nunca viu Batman Feira da Fruta? 😄

            0

            • Sir Scemo 11 de outubro de 2019 at 19:20

              Tem redublagens muito boas hehe

              O destino de Miguel também é muito bom hehehe

              Teteiaaa hehehehe

              1+

  • Sapato Furado 11 de outubro de 2019 at 18:50

    Jane Fonda se Fudeu.
    Desculpe, não podia perder essa rima.

    0

    • Luke Bolha 11 de outubro de 2019 at 19:04

      Soltem Barbarella!!!!

      0

      • Luke Bolha 11 de outubro de 2019 at 19:05

        0

        • Luke Bolha 11 de outubro de 2019 at 19:25

          Barbarella >>>>>>> Batwoman

          0

          • Luke Bolha 11 de outubro de 2019 at 19:28

            Curou até o jovenzinho que não queria mais “voar”

            0

    • Alfinete da bolha 11 de outubro de 2019 at 19:18

      Que se Fonda!

      1+

  • bolha buritis 11 de outubro de 2019 at 18:54

    10 PIORES RÉPLICAS DE CARROS DA CHINA

    0

  • Hidden (aquele) 11 de outubro de 2019 at 19:09

    Ki si laskem…,

    Desce mais uma Garçon… esses povo doido não irá impregnar meu coração e mente é que nunca!!!

    Lazarentos ….

    0

  • Hidden (aquele) 11 de outubro de 2019 at 19:16

    Em homenagem a esses dinossauros do rock Brasíliz que tocam hoje … daqui a pouco nas charmosas montanhas do Sul do ÉS!!!

    IRA!!!

    0

    • Hidden (aquele) 11 de outubro de 2019 at 19:17

      Sobe o som mukis…

      1+

  • Hidden (aquele) 11 de outubro de 2019 at 19:28

    Valeu mukis… vamos polentar!!!

    Fui inte.

    0

  • Colmeia 11 de outubro de 2019 at 19:46

    Aí BB,

    AF1 vai decolar daqui a pouco, Trump indo pra outro rally.

    0

    • Colmeia 11 de outubro de 2019 at 19:48

      Ih, já decolou.

      Volta uns minutos que dá pra ver taxiando e a decolagem.

      0

      • bolha buritis 11 de outubro de 2019 at 20:07

        Like

        0

  • lord hope 11 de outubro de 2019 at 20:03

    boa noite muquis.
    tá dificil para por aqui, tudo ficou enrolado, mas daqui a pouco clareia.

    amanha vou tpmar umas brejas com um inglês que mora em uma quinta aqui nos arredores, ele acabou de voltar de londres e me disse que aquilo tá um chororô danado dos esquerdoides com o brexit. Só com o compromisso firme do Bojo de saida a 31 deste mes o empresariado respirou aliviado e já começou o reinvestimento maciço na economia da UK.

    vai ficar bonito UK subindo e donalemanha afundando arrastada pela paquidermica UE.

    2+

  • Medico investidor 11 de outubro de 2019 at 20:26


    Darwin awards máximo!

    0

    • Mente do Mal 11 de outubro de 2019 at 21:59

      Nossa…
      Uma granada que, por acaso, estava no seu bolso…
      E pior que o indivíduo sobreviveu:
      https://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/balanco-geral-rj/videos/suspeito-cai-e-explode-granada-que-estava-em-seu-bolso-11102019

      0

      • Pobre Paulista 11 de outubro de 2019 at 22:13

        Explosão acidental de granada

        Acidental

        Granada

        0

        • Mente do Mal 11 de outubro de 2019 at 22:22

          Se ele sobreviveu, só pode ser aquelas granadas de efeito moral, com luz forte e som, para atordoar, deixar momentaneamente cego e surdo.
          Estão espalhando o boato de que era rojão para comemorar o gol do flamengo, mas a polícia confirmou que era granada e abriu inquérito.
          Está esperando ele se recuperar para responder.
          Mas, putz, o criminoso tem 50 anos… Para que fazer isso com essa idade… PQP…

          0

    • Pobre Paulista 11 de outubro de 2019 at 22:12

      O que eu acabei de ver

      0

      • Mente do Mal 11 de outubro de 2019 at 22:23

        Acabou de ver o hellen, paulista.

        0

        • Pobre Paulista 11 de outubro de 2019 at 22:24

          Apenas um dia comum

          0

  • bolha buritis 11 de outubro de 2019 at 20:31

    AO VIVO

    QUEM GOVERNA O BRASIL? BOLSONARO OU A DUPLA STF E CONGRESSO?

    0

    • Sir Scemo 11 de outubro de 2019 at 20:40

      Gouvernement à trois hehehe

      0

      • bolha buritis 11 de outubro de 2019 at 20:45

        Seria a dois mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
        Bolsonaro não governa mais.

        0

    • Mutuário 11 de outubro de 2019 at 21:01

      O véio está de pijama?HAHAHAHA
      Tem que acalmar senão infarta!

      1+

  • Neco 11 de outubro de 2019 at 20:40

    Matt Schlapp, presidente da American Conservative Union (ACU), abriu há pouco a cúpula bolsonarista organizada por Eduardo Bolsonaro.

    O público reclama que o americano só fala inglês e o evento não contratou tradutor. O dinheiro do fundo partidário não foi suficiente?

    dos Antas.

    0

    • Mister.M 11 de outubro de 2019 at 20:45

      Tanto americano no mundo e trouxeram um que “só” fala inglês?!! kkkk

      1+

      • Mister.M 11 de outubro de 2019 at 20:52

        os caras reclamam de tudo tbm

        1+

        • Sir Scemo 11 de outubro de 2019 at 20:56

          Mas o público está certo. Conservador tem de falar em latim hehehe

          4+

          • bolha buritis 11 de outubro de 2019 at 20:58

            Joinha, kkkkkkkkkkkk

            1+

    • Luke Bolha 11 de outubro de 2019 at 21:00

      Parece que foi o maior flop do ano.

      0

      • Neco 11 de outubro de 2019 at 21:08

        Face já é pagina virada, mas aqui no Br as coisas demoram um pouco mais para acontecer. Tem um certo atraso, o que é normal, a mim me parece que a rede hoje é Instagram e twiter.

        1+

        • Sir Scemo 11 de outubro de 2019 at 21:28

          Instagram é facebook, foi comprado em 2012.

          0

          • Neco 11 de outubro de 2019 at 21:30

            Então alguém descobriu que esse negocio de moeda virtual é roubada, alias o que já sabemos aqui a um bom tempo.

            Pode ser que um dia seja importante, mas por enquanto ainda não é.

            0

            • Sir Scemo 11 de outubro de 2019 at 21:40

              Só pontuando que a influência da empresa facebook vai além do site facebook.

              0

    • Neco 11 de outubro de 2019 at 21:06

      Se eu não morasse no interior, cheio de quebra molas…

      0

  • Amy Rose 11 de outubro de 2019 at 21:05

    Eduardo Bolsonaro no tal cpac agora ao vivo

    Na boa, fica claro que ainda estão presos em outubro de 2018. Não param de falar do Lula, do PT, etc.

    0

    • bolha buritis 11 de outubro de 2019 at 21:06

      Não perca seu tempo com Dorgas.

      1+

      • Amy Rose 11 de outubro de 2019 at 21:08

        kkkkkkkkkk, entrei agora, vi o povo comentando na net.

        0

        • bolha buritis 11 de outubro de 2019 at 21:09

          Já dei dislike, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          0

          • Amy Rose 11 de outubro de 2019 at 21:11

            Falou que o Olavo foi fundamental pra vitória do pai dele. Daí a gente vê a influência que o Olavo tem no governo. A cabeça do 02 e 03 tá lavada.

            1+

            • bolha buritis 11 de outubro de 2019 at 21:15

              Olavo é infiltrado. Um comunista não se torna ex comunista.

              3+

              • Neco 11 de outubro de 2019 at 21:20

                Realmente não conheço nenhum caso.

                0

  • Neco 11 de outubro de 2019 at 21:14

    Quer ver como vai estar a temperatura na matriz amanha de manha, manhã normal de outono?

    https://www.windy.com/pt/-Temperatura-temp?temp,41.490,-87.993,5

    Na parte inferior tem um barra, clique em sábado as 10:00, me parece que esse é o horário de brasília. Dai lá é mais cedo.

    Do Iova para oeste o que tinha de soja e milho verde já era. Outras partes podem ser afetadas por geadas e frio.

    0

  • Neco 11 de outubro de 2019 at 21:48

    Paga tudo em dia e certinho…

    Dai vc vê uma noticia assim:

    https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/editorias/negocios/online/dona-de-casa-consegue-desconto-de-r-67-mil-em-negociacao-de-divida-no-mutirao-do-procon-fortaleza-1.2160407

    A dona de casa Luciane Santos, 54 anos, conseguiu diminuir de R$ 77 mil para pouco mais de R$ 10 mil o valor de uma dívida no cartão de crédito no mutirão do Procon Fortaleza.

    ————————
    Dá a sensação que quem paga certinho está fazendo papel de besta.

    6+

    • MrCitan 11 de outubro de 2019 at 22:02

      Não é novidade nenhuma.
      Bobo é quem paga as coisas em dia.

      1+

    • Mente do Mal 11 de outubro de 2019 at 22:07

      É por uma boa causa, eles dizem…
      É para movimentar a economia, eles dizem…

      PQP… Tinha que dar aula de economia doméstica nível japão no pré-escolar, urgente!

      1+

  • MrCitan 11 de outubro de 2019 at 22:00

    Ugo, você que é que o cara da Xiaomi, me responde o seguinte: Os caras conseguiram resolver aquele problema com Pokémon Go, que bania a conta quando era acessado com telefone Xiaomi?

    0

  • Pobre Paulista 11 de outubro de 2019 at 22:12

    Oi

    0

  • windville 11 de outubro de 2019 at 22:12

    Boa noite folks,

    Estamos em época de festas aqui no estado, Jetzt Get Los!

    0

    • Pobre Paulista 11 de outubro de 2019 at 22:13

      Cara, tô pensando em vender FIIB11 e colocar em XPLG ou HGLG. Esticou demais, e não sei se conseguem expandir o parque deles…

      0

      • windville 11 de outubro de 2019 at 22:20

        Poh PP, sexta 10 da noite e tu pensando em FIIB! Amanhã eu te respondo porquê eu não vou vender! Enquanto isso coloca mais uma música germânica para tocar aí, mas essa não toca na Oktober!

        0

        • Pobre Paulista 11 de outubro de 2019 at 22:24

          Hj à tarde estava ouvindo os primos deles kkkk: Oomph, Eisbrescher e Megaherz

          0

  • Um dois 11 de outubro de 2019 at 22:23

    Fui ver o filme do Coringa e achei excelente, caga em qualquer filme do Batman.
    Só não entendi porque a esquerda está contra o filme, me parece apoiar uma visão bem coitadista do mundo…

    1+

    • Alfinete da bolha 11 de outubro de 2019 at 23:14

      Não quero estragar nada pra quem não viu (pare de ler aqui quem achar que qualquer comentário pode arruinar a ida ao cinema) mas…

      eu acho que a forma como o personagem principal (homem) é tratado pelo mundo e particularmente por duas ou três personagens deve ter irritado os justiceiros sociais.

      1+

      • Um dois 12 de outubro de 2019 at 00:54

        É, faz sentido

        0

  • Profeta 11 de outubro de 2019 at 22:25

    Darwin Wins!

    Kkkkkkkk!

    O cara em cima de um 🧵 carretel com uma granada no bolso!

    Carretel + granada no bolso…

    Inimaginável pensar uma coisa dessa acontecer na face da terra! Putz!

    0

    • Mente do Mal 11 de outubro de 2019 at 22:38

      Rubinho!!!!!

      1+

      • Profeta 11 de outubro de 2019 at 22:38

        Hahahhahahahhahah!

        0

  • Profeta 11 de outubro de 2019 at 22:28

    PP, tem alguma notícia do PPP??? Tem uns meses que ele não da as caras no blog!

    #VoltaPPP!

    1+

    • Pobre Paulista 11 de outubro de 2019 at 22:29

      Nada. Vou mandar mail pra ele em breve, fiquei devendo umas paradas pra ele…

      0

    • Mutuário 11 de outubro de 2019 at 22:56

      Esse sumiço tá com cara de máfia russa que mandou a/o donzela/o seduzi-lo no trem em carapicuíba pra venderem os órgãos.
      Uma hora dessas deve ter sobrado só a carcaça, os órgãos devem ter abastecido o mercado negro.
      Menos as bolas, claro.

      1+

      • Mutuário 11 de outubro de 2019 at 22:57

        Homenagem ao bravo ppp.


        Baitaca Pinto papudo

        0

  • Barnabezinho 12 de outubro de 2019 at 08:02

    Bom dia!

    2+

  • Barnabezinho 12 de outubro de 2019 at 08:12

    Ninguém acordou, tópico novo 😛

    0

Marcação de Comentários

Selecione a partir de qual dia e hora os comentários devem ser marcados como não lidos. Deixe a hora em branco para marcar todos os comentários do dia. Pressione CTRL + ↓ para navegar pelos comentários não lidos.

Plugin desenvolvido por Alex Silva.