Carnaval, como evitar?

Bom dia!

Espero que o espírito carnavalesco esteja profundamente enraizado, entranhado em todos vocês! Claro, todo mundo adora o carnaval, e nem imagino quem poderia fazer crítica à Maior Festa da Terra, nossa… absurdo algém criticar um evento tão fantástico como este!

Então, é o seguinte: A gente adora o feriadão, adora ficar em casa, passear, ficar a toa. Não sei quem curte a folia, mas eu pessoalmente adoro ficar em casa, escondido do calor, da selvageria alcóolica, do caos urbano, assaltos, gente feia e promíscua, dos surtos polissexuais ambulantes, do cheiro de mijo por todo o universo, dos camelôs agredindo uns aos outros, do barulho insuportável daquelas caixinhas de som dos infernos na versão godzila do oscar…

M A S

Pessoal levantou um ponto nestes dias, eu ouvi muita gente comentando de como hoje a molecada é sem sal pra essas coisas. Eu sempre fui velho, nunca curti carnaval mas sim, já cometi o ato desesperado de ir a Cabo Frio em semana de carnaval, já dei aquelas olhadas em bloco, já fui furtado na sexta-feira de carnaval (involuntariamente, apenas passeo perto de um bloco) e poxa, a molecada de hoje não curte, exatamente, o negócio.

Carnaval hoje tem muito velho metido a boy pagador de brahma, mulher de alta km, gays de todas as formas imagináveis e desesperos variáveis, e muito ladrão e bandido. Aquela galera comum que se juntava pra dar uns perdidos na selva? não vai. Família? tem hora e lugar certos pra ir. Mesmo assim eu jamais levaria meu Menino a uma bagunça dessas. A gente tem de escolher onde aparece com muito cuidado, atualmente.

CLARO que na favela tudo tá bombando, o vaievém está forte e o povo lá nas comunidades está no fogo. Esta semana roubaram uma CEGONHA COM DEZ CARROS e levaram pra favela ali do Parque União, Maré. Nas favelas carnaval é a melhor epoca do ano. Mais dinheiro, mais gente circulando, mais turistas cheirando pó em virilha de menina feia no pancadão de funk. Dispenso tudo isso com fogo e gasolina.

Aí tá o ponto. A molecada de hoje é filha de gente que tem em algum grau a mistura de medo e horror da desordem. Vai pra uma cidade da roça, vai pra algum evento fechado, fica na casa de praia em Iguaba, mas não vai se enfiar com família em bloco num sábado as 9h da manhã. E essa molecada é complexa e eu nem tiro a razão deles. Se o moleque fala uma frase errada pra menina, pode acabar preso e processado. Se esbarra no veado errado, pode apanhar até o coma. Se errar o copo de cerveja, acorda no motel verlaine. Difícil. Medo é a regra.

Antigamente, uns 20, 30 anos atrás era realmente selvagem, mas tudo era questão de tu ficar longe do fervo, do caos. Ia no bloco, ficava nos cantinhos, se tivesse uma galera levava um isoporzão e encostava vendo o movimento. Era perigoso como sempre mas não havia aquela “previsibilidade do caos” como temos hoje… podia dar qualquer coisa, até um resultado positivo. Era o caos mas não havia aquele risco real. Dava merdaa SEMPRE, mas geralmente era com quem procurava muito mesmo arrumar um BO. A gente tinha preocupações mas medo mesmo? só de tiroteio e briga de faca.

E eu nem sou contra carnaval, tem gente que realmente adora o negócio que, afinal de contas, é um negócio poderoso. Poder, grana, status, zueira, sexo, diversão, experiências a rodo… quem não curtiria? Entendo quem ama o negócio, mas é exatamente a questão do risco x recompensa. Ficou, a meu ver, caro demais receber o prêmio no carnaval. A molecada prefere jogar o game da moda (atualmente é um pal qualquer coisa) no PS5 do que se submeter à humilhação contínua e perversa que é o carnaval de rua. As meninas passam a semana fazendo videozinho pro insta no bailinho do condomínio, e tá beleza.

Metade de mim acha excelente isso, metade fica preocupada. A geração nem-nem não presta nem pra fazer merda. E a gente corre o risco de achar virtuosa essa anomia. Sei lá, tempos estranos, os nossos. Estamos virando uma Alemanha com esgoto a céu aberto… esquisito.

Mundo não é mais o mesmo, Charles.

Bom dia!

 

 

Publicado em
Matéria Anterior
Próxima Matéria

Últimos tópicos

0 0 votos
Classificação do artigo
84 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Bolhadetz
Bolhadetz
1 ano atrás

Maravilha, nem nem nem pra sair de casa. Tempos estranhos.

Mutuário
Mutuário
1 ano atrás

Eu fui em alguns poucos carnavais quando muito jovem. Mas logo descobri que bailão e forró era muito melhor pra pegar mulher (que era meu único motivador para eu sair de casa).
Assim, até me casar, nunca deixei de passar as noites de carnaval em casas de show de sertanejo e forró.
Os caras iam para o carnaval, as moças que não queriam se meter na bagunça do carnaval, mas ainda queriam sair para se divertir e dançar iam para o bailão/forró.
Resultado da equação, muita mulher sobrando, o que aumentava a chance de me dar bem em 8000% by hidden.
Hoje pra pegar mulher basta acesso à internet, então perdeu completamente o sentido do sacrifício de sair de casa, correr risco de apanhar e ser assaltado, gastar dinheiro, ouvir horas de música ruim para tentar pegar alguma mulherzinha mais ou menos.
E agora ainda corre o risco de ser uma vadia querendo só te processar pra ganhar $ ou nem ser mulher “de nascença”. Complicado.

Sapato Furado
Sapato Furado
1 ano atrás

Meu contato com Carnaval era escutar, de forma involuntária, aqueles samba-enredos de escola de samba na T , ficar olhando as mulheres com pouca roupa, mas torcendo que acabasse logo, já que não tinha espaço pra outra coisa nas mídias. Até no RS tem esse esquema de escolas e desfiles, isso sempre tomou espaço na TV.
Hoje, tendo diversas opções de mídia diferente, dá pra desviar de tudo, e de quebra, ainda ganho a cidade vazia, já que 95% vão para as praias.
Eu gosto do sossego e do descanso.

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  Sapato Furado
1 ano atrás

Nem quando era jovem e saia pra noite eu gostava de sair no Carnaval, pois o que tinha aqui eram festas caras da “zelite” da cidade, então preferia gastar em outras coisas ou sair em outros momentos.

Pé Vermelho
Pé Vermelho
1 ano atrás

Vi ontem uma chamada na isportiteve da boboplay sobre um série de 5 episódios
Falaram do carnaval dos anos 80, da libertação dos pobres, pregos e favelados
Como a dentadura tomava a cultura (cena de helicóptero com milico civil com arma na mão) oi? Foi lgl essa b0sta que deixaram solto
E como hj vivem o éden
Pqp sério msm que hj tá melhor? Que degradação mental esses povo sofreu
Crianças criadas nesse meio só milagre pra salvar

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  Pé Vermelho
1 ano atrás

São narrativas, muitos que assistem isso hoje não tem ideia alguma de como era, é a Globo preenchendo o imaginário com o que convém.

Cadeia Marcov
Cadeia Marcov
1 ano atrás

eu abomino carnaval. Nós morávamos do lado de uma quadra de esportes.. que virou sede da escola de samba sem querer querendo. ensaios a noite toda. inferno. Imagina que depois cobriram a quadra e ela virou uma caixa acústica. Carros estacionados, xixi, … o treino de ritmo era medíocre. acho que iam pela bebida. cada um tocando dum jeito.

O que me chamava a atenção qdo criança (11 anos) era a capacidade de organização e voluntariado, apareciam costureiras, instrumentos.. pra isso eram rápidos e brotava grana. Pro resto o caos. Depois, sempre a mesma história: pegou fogo, choveu, precisamos de grana.. todo ano a mesma ladainha. briga pela pontuação… depois sumiam o ano inteiro. eu não entendia qual a vantagem de ser vice ou campeã pro bairro. gastavam mais doo que ganhavam..

trabalhem:
-Efetivo de 600 fiscais da PBH atua durante o Carnaval de Belo …
A Prefeitura de Belo Horizonte conta com um efetivo de 600 profissionais… kkkk
-Cidade do Samba é alvo de fiscalização de auditores fiscais e do Ministério Público do Trabalho.

Pé Vermelho
Pé Vermelho
Responder para  Cadeia Marcov
1 ano atrás

Pelo que já li até a MSM entrar já jogada o carnaval era orgânico no RJ
Hj da pra comprar lugar
Se bobear fazem uma ala de cotista da comunidade pra mostrar virtude

Cadeia Marcov
Cadeia Marcov
Responder para  Pé Vermelho
1 ano atrás

os carnavais antigamente eram blocos de rua. depois clubes… Inventaram o desfile organizado (militar kkk)… = ingressos, taxas, fiscais, horários, ambulantes, ruas liberadas, juizes, narrativas, sambódromo, TVs, e povo pagando… kk.
ai os bloquinhos por coincid~encia viraram confusão, perseguição, etc…num podi.

Hidden
Hidden
1 ano atrás

Bomdia mukis…

Tem sim? Vem pra Tiradentes MG… linda e tranquila mesmo no Carnaval.

Tamos mais uma vez por aqui. Yeaaahhh

Hidden
Hidden
Responder para  Hidden
1 ano atrás

CVR dos tempos do amorFaxueLLy …

sejE pela ressaca do fim de anos, contas de janeiro, prisao dos golpistas do Coiso ou pela falta de $$$ messsmo… Tiradentes ta vazia! Ja viemos varias vezes inclusive Carnaval, nunca tao vazia.

Hidden
Hidden
Responder para  Hidden
1 ano atrás

Ahhh tao dizendo que BH ta bombando nos blocos da barbarie, e todEs ficaram por la… melhor assim.

Fuinte

Birolho
Birolho
1 ano atrás

Bom dia Mulambada!

Eu tive muitas alegrias no Carnaval, boas lembranças – talvez aqui sou um dos poucos, pelo jeito!

Até meus 22 anos curti muitos carnavais, muita bebida, 0 drogas, ambiente salutar, nada do que muitos aqui relatam. Meus Pais nos incentivaram, eles participavam, à época. Até bloco dos casados eles organizavam. Isso lá nos idos da década de 80, cidade pequenina no interior do RS, coisa de 8 mil habitantes. Era uma delícia!

Eu e meus irmãos curtíamos muito, carnaval de salão, ficávamos girando a noite toda, eu com +- 10 anos ia com eles até a entrada do Clube e depois me levavam embora. Só tenho boas lembranças, isso perdurou até início dos anos 2000.

Hoje não saio e não curto, fico recluso, curti muito minha juventude, aproveitei, é a época né. Depois de velho temos que sossegar e curtir a vida de casado.

O From comentou essa semana sobre Aguas de Chapecó/SC, fui em um Carnaval lá, um dos últimos, em 2002, já com 22 anos. Na terça de manhã eu estava acabado de tanta festa, só queria ir pra casa. Bons tempos!

Minha bolha de Carnaval é completamente diferente do relato de vocês, eu curti muito, alguns poucos amigos meus se envolveram com drogas ou fizeram filhos nessa época! Hoje todos casados, estabelecidos, com família formada, alguns Médicos, Juizes, Promotores, Empresários, Funças, etc.

A Cidade fervilhava nesse período, os Hotéis enchiam, os ”veranistas” saíam às ruas para ver os desfiles – era simples mas muito alegre.

Cadeia Marcov
Cadeia Marcov
1 ano atrás

suspeitos:

globo4h
– Onda de violência cancela Carnaval em cidade do litoral de SP
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), 14 suspeitos morreram após confrontos
1h
-Motorista embriagado atropela ao menos 30 pessoas durante Carnaval no interior de MG.
Grupo de 120 foliões desfilava no ‘Makako Loko’, …

MrCitan
MrCitan
Responder para  Sapato Furado
1 ano atrás

O esquerdista/psolista/feminista/palestino vai falar que aquilo é praticamente um campo de concentração alemão.

Leonardo M.
Leonardo M.
1 ano atrás

⛽️✖️ Proibição às exportações de GNL por Biden pode ter sido influenciada pelos Rockefeller, aponta mídia

Grupos ambientalistas controlados pela família Rockefeller organizaram uma campanha para pressionar o presidente dos EUA, Joe Biden, a suspender as novas aprovações às exportações de GNL, informou o The Wall Street Journal nesta semana, citando suas fontes.

Pessoas familiarizadas com o assunto disseram ao jornal que os Rockefellers e o antigo prefeito de Nova York, Michael Bloomberg, investiram milhões de dólares em grupos ambientalistas que organizam campanhas contra projetos de combustíveis fósseis.

Biden ordenou uma pausa nas aprovações às exportações de GNL citando a sua potencial contribuição para as alterações climáticas. No entanto, muitos grandes produtores se opuseram veementemente a esta medida, enfatizando que o GNL desempenha um papel vital na transição energética.

Leonardo M.
Leonardo M.
1 ano atrás

https://www.instagram.com/reel/C2_BO3SJQhy/?igsh=MXZyYjJqbHh3b3M0cA==

É serioque vocês acreditam ainda em fraude nas urnas?
Olha essa milhares de Tigrada pulando o carnaval

Leonardo M.
Leonardo M.
Responder para  Leonardo M.
1 ano atrás

99% disso aí votou no Lula
1% no Ciro

MrCitan
MrCitan
Responder para  Leonardo M.
1 ano atrás

Eu aposto que muitos ali no meio são da região sul e sudeste, que pagaram milhares de reais para estarem ali.

Leonardo M.
Leonardo M.
Responder para  MrCitan
1 ano atrás

São Paulo deu painho Lula
Apenas encontro de tribos iguais

MrCitan
MrCitan
Responder para  Leonardo M.
1 ano atrás

E é por isso que eu acho que vai dar Boulos para prefeito.

Neco
Neco
Responder para  MrCitan
1 ano atrás

Até as eleições muita coisa pode acontecer.

Não seja tão pessimista.

Leonardo M.
Leonardo M.
Responder para  Neco
1 ano atrás

Tigrada vai se revoltar

MrCitan
MrCitan
Responder para  Neco
1 ano atrás

Os caras só escolhem o pior: Pita, Erundina, Marta, Haddad, e o Bruno Covas, que meteu solda nas portas das lojas na época da fraudemia.
Tem como ser otimista num cenário destes?

Leonardo M.
Leonardo M.
Responder para  MrCitan
1 ano atrás

É a nossa Detroit progressista

MrCitan
MrCitan
Responder para  Leonardo M.
1 ano atrás

Eu diria que é uma Chicago bananense.
Detroit vai ser no ABC se a GM e a Volks inventarem de ir embora.

Leonardo M.
Leonardo M.
Responder para  MrCitan
1 ano atrás

SP merece!

Meu crakudo minha vida

Neco
Neco
1 ano atrás

CVR.
Cheguei no interior, fui na farmácia para repor o meu estoque de remédios.

Uma vez postei como eram baratos aqui. Pois isso acabou, faz cerca de um ano que não vinha , simplesmente subiu 200% pra mais. Alguns que eu tomo que comprava por 3,5 foram pra 12.

Leonardo M.
Leonardo M.
1 ano atrás

Sobre os milicos sendo presos:

Merecem!
1964 tomaram o poder paea depois entregar de mão beijada para a esquerda.
Criaram uma porrada de estatal que fode o brasileiro até hoje.

2018 ganharam via democracia e o que fizeram?
Mesmas merdas de sempre.
Criaram leis para fortalecer o feminismo e deram R$1.200 pra MSOL
Quase nenhuma estatal foi privatizada

Agora que se fodam aí sendo presos pelo STF.
Dessa vez a galera não vai pra rua protestar

Leonardo M.
Leonardo M.
Responder para  Leonardo M.
1 ano atrás

Fico imaginando essa milicada numa guerra de verdade.
Metade morreria no 1 dia por falta de adega/vinho e Viagra

MrCitan
MrCitan
Responder para  Leonardo M.
1 ano atrás

Pra que protestar? Pra depois ir abraçar os caras do STF?
Que se lasquem! Que paguem caro pelo que fizeram em 1889.

Leonardo M.
Leonardo M.
Responder para  MrCitan
1 ano atrás

Já pode pedir música no fantástico

1889
1985(entrega do poder para os comunistas + CF88)
2022

macacoalbino
macacoalbino
1 ano atrás

@Ugo pediu conselho ontem. Tudo será dobrado em sua casa. Felicidad,le, alegria, brigas, falta de tempo hahaha pode ser que seu mais velho mude a personalidade, como o meu com a chegada do caçula. Agora você vai ter uma família, casa com bagunça haha

Leonardo M.
Leonardo M.
Responder para  Manco
1 ano atrás

Da mesma galera emocionada que pulava de alegria quando saía uma viatura de algum quartel?
Kuááá

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  Manco
1 ano atrás

Sempre o mesmo papo furado “você ficará sem comida, corra, faça o que eu ordenar”

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  Sapato Furado
1 ano atrás

Aí lembra que o exército tem um setor de psyops, que admite fazer justamente o que um monte de perfil de twitter faz, ou seja, desinformar, desestabilizar, etc.
Já estão fazendo deboche com a nossa cara.

MrCitan
MrCitan
1 ano atrás

Caraca, encheram nova york de imigrante que pulou o muro, olha o resultado.
Brasileiro que foi pra lá turistar se lascou.
Se sobreviver, ao quem sabem consegue um visto de permanência.

https://fofoca.pt/terror-video-jovem-de-15-anos-atira-a-matar-contra-turista-brasileiro-na-famosa-times-square-em-nova-york-veja-as-imagens/

Leonardo M.
Leonardo M.
Responder para  MrCitan
1 ano atrás

EUA está ficando irreconhecível

Nunca que 20 anos atrás eu iria pensar que chegaria nesse ponto.

1- Liberar fronteiras
2- Dar mais benefícios sociais para imigrantes que veteranos de guerra
3- Furtos legalizados na Califórnia
4- Crise de fentanyl
5- cultura Woke

Os EUA não precisa de um inimigo externo. Ele mesmo está se auto destruindo.
Os resultados de longo prazo serão devastadores

MrCitan
MrCitan
Responder para  Leonardo M.
1 ano atrás

Tava vendo no 60 minutos, tem um pedaço do muro que os caras passam de boa,
Fica perto de San Diego, numa ribanceira e só tem um punhado de arame pra tampar o local, o pessoal passa ali, joga fora os passaportes falsos ali mesmo e se entregam lá pra a imigração.

O cara que tem um terreno ali perto, foi ali pra dizer para os imigrantes para pararem de derrubar as árvores no terreno e fazer fogueira, quase foi preso.

Não é só aqui que o poste mija no cachorro.

Leonardo M.
Leonardo M.
Responder para  MrCitan
1 ano atrás

Se os democratas ganharem este ano
Vamos ver uma intensificação de guerras

Já não basta Ucrânia, Israel e Iêmem
Vão inventar mais alguma

Talvez Venezuela?

MrCitan
MrCitan
Responder para  Leonardo M.
1 ano atrás

Haja papel pintado pra custear tudo isso de guerra.
Aliás, vamos aguardar.
Ao que parece, logo vai ter uma continuação do filme “A grande aposta”.
https://twitter.com/FinanceLancelot/status/1755423184935907453

MrCitan
MrCitan
Responder para  MrCitan
1 ano atrás

Esse aqui é o ponto onde os imigrantes (grande maioria chinesa) entram por uma brecha do muro, que fica ao lado de uma ribanceira, na Califórnia.
Os moradores locais falaram porque não podem construir ao menos o pedaço da brecha que o pessoal tá entrando, e aí ouviram que o governo americano “não tem dinheiro pra isso”.

https://maps.app.goo.gl/PnoEoA34DUcwrKrG6

Pagando
Pagando
1 ano atrás

Bom dia, muquis ??
Tenho boas lembranças do Carnaval, tudo muito simples, sempre em casa, assistindo aos desfiles com meu irmão, pai e mãe. Dormíamos cedo, víamos apenas as 2 primeiras escolas, rs, e o restante no compacto do dia seguinte.
Alguma tia vinha almoçar em casa e trazia os primos e brincávamos. Não havia dinheiro para viagens, nem carro tínhamos. Ali em meados dos anos 1990 já estava estranho. Faustão e suas brincadeiras para conferir se era mulher mesmo pra não acordar com uma surpresa ao lado no dia seguinte, rs.
O bairro periférico onde cresci tinha a sua própria escola de samba que sempre saía às terças, mas nunca assisti. Agora, parece que viraram um bloco devido a falta de grana para se manterem como escola.
Enfim, os tempos mudam.
Esse ano, fico aqui em BSB mesmo. Vou dar um pulinho em março em SP pra ver meu pai. Até agora, nem sinal de Carnaval aqui na Asa Norte, to amando. E tá chuviscando de tempos em tempos fora o pé d’água que caiu ontem à noite, rs.
Estou aceitando melhor que os tempos mudam e nem sempre para melhor. Antes, sofria mais e era mais nostálgica. To melhorando nesse aspecto.

Money Addicted
Money Addicted
1 ano atrás

Ótimo texto, resume o q penso

Leonardo M.
Leonardo M.
1 ano atrás

https://youtube.com/shorts/HHunm6I1t34?si=vfwR88CNdUHXnKhW

Não reclamamos da burrice dos nossos políticos
Mas os americanos não estao muito atrás de nos kkkkk

MrCitan
MrCitan
Responder para  Leonardo M.
1 ano atrás

Normal, os caras fazem isso para o acusado cair em contradição.

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  Leonardo M.
1 ano atrás

O CEO ser de Cingapura não quer dizer muita coisa, continua sendo uma empresa da China, se é que querem disfarçar algo com isso.

MrCitan
MrCitan
Responder para  Sapato Furado
1 ano atrás

Ainda mais que a maior etnia dali é de chineses, e Cingapura é conhecida como paraíso fiscal de muitos empresários.
Lembra do brasileiro que ajudou a criar o Facebook? Ele pegou os bilhões dele, jogou a cidadania americana no lixo e foi pra lá.

Sapato Furado
Sapato Furado
1 ano atrás

Desculpem a notícia nível Nelson Rubens, mas achei cômico demais uma das maiores divulgadoras do progressismo se lascando na própria ideologia

https://oglobo.globo.com/economia/noticia/2024/02/07/taylor-swift-pede-a-jovem-de-21-anos-pare-de-rastrear-meu-aviao.ghtml

Depois

https://oglobo.globo.com/cultura/noticia/2024/02/08/taylor-swift-vende-um-dos-seus-jatinhos-por-us-40-milhoes.ghtml

Quero mais que persigam e contém cada emissão de carbono, pra ela ter o que merece

Sapato Furado
Sapato Furado
1 ano atrás

Muitas notícias de uso de drones para combate a dengue. Pessoal nem tem mais vergonha de invadir a privacidade para supostamente atender “questões sanitárias”

Zatara
Zatara
1 ano atrás

https://twitter.com/MetodoMoreira/status/1756361328074084491#m

Hmmm, os perdigotos caindo na sopa devem ser o toque especial para realcar o tempero. Os caras não param de falar em cima da comida!

Zatara
Zatara
1 ano atrás

https://twitter.com/GeopolPt/status/1756022705290179020#m

Faz parte do plano de reconstrucão da Argentina o bola-gato nos circuncidados? Será que é exigência do FMI?

Zatara
Zatara
1 ano atrás

https://twitter.com/leao_trad/status/1756110035287969903#m

“Eu sou conservador-liberal e defendo a cultura judaico-cristã!”

Falta combinar isso com judeus ortodoxos, essa alianca crisdaica, ou jutã? Duas palavrinhas ruins de mesclar…

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  Zatara
1 ano atrás

Jesus era judeu, que parte você não entende disso?
Agora esperar que todas as vertentes se amem entre si, de religiões diferentes? Aí é sacanagem.

Zatara
Zatara
Responder para  Sapato Furado
1 ano atrás

O duro é quando os caras, se não cospem na sua cara e vandalizam igrejas, vão defender a democracia e lutar contra o fascismx.

Elenaum! Fora, Coiso! Ué, o Lully chamou o nosso Estado de terroristx?! Só porque estão jogando bombas em civis? Só é errado se o Putin fizer…

Leonardo M.
Leonardo M.
1 ano atrás
Cadeia Marcov
Cadeia Marcov
1 ano atrás

acredite se puder:

– Simony desmaia após ser barrada com os filhos em aeroporto dos EUA
Simony surpreendeu os fãs ao surgir nas redes sociais para contar que foi barrada no embarque de um voo que faria dos EUA.

– França tem caças-bombardeiros Mirage 2000D sobrando e a Ucrânia quer eles.

– Serviço itinerante de pedicure para porcos vira sucesso na França.
Em Brest, o encontro de hoje é com Scooby. Além da pedicure, esse porco preto de quase 80 quilos aguarda uma limpeza.

Cadeia Marcov
Cadeia Marcov
1 ano atrás
Pagando
Pagando
1 ano atrás

Perambulando pelo YouTube, em um dos vídeos encontro isso:

nossos avós compravam alqueires,
nossos pais adquiriram hectares,
nós obtemos metros,
e nossos netos, centímetros quadrados.
Sergio Bernardes
===
em um doc sobre o aeroporto do rj.

roca_rj
roca_rj
1 ano atrás

É senhores. Oficialmente fora do telegrão. Tu tá quieto na tua aí vem um bêbado pra encher seu saco.

roca_rj
roca_rj
Responder para  Barnabezinho
1 ano atrás

Certinho.

É que eu imaginava que ia parar, mas nunca parou. Aí é chato demais.
Tá tranquilo Barna. E se eu sou target de problemas é melhor sair. Geral saindo por conta dessas discussões toscas.

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  Barnabezinho
1 ano atrás

Não fica aparecendo o número do celular e nome? Aí é pior, ficar discutindo com gente desconhecida que pode te perseguir. Nesse ponto melhor o blog aqui

Tommy Vercetti
Tommy Vercetti
1 ano atrás

Durante toda a adolescência eu fui pro “retiro” dos jovens da igreja no Carnaval. Depois de adulto fui pro dos adultos solteiros até casar.

Depois de casado, era ficar em casa de boa ou viajar pra destino não-carnavalesco (aquelas cidades que ficam mais vazias porque o povo se entope na praia).

Pé Vermelho
Pé Vermelho
Responder para  Barnabezinho
1 ano atrás

Buenos días

E bora trabalhar que quero ler tópico novo antes de ir na missa dominical

Saigon
Saigon
1 ano atrás

Bom dia Vietnã!
Escondido no vale do paraiba.
Este lugar em que amanhã é dia útil normal.

PowerGirl
PowerGirl
1 ano atrás

Sobre o tópico….

Na minha cidade no interior do Hell, fui criada no interior da escola de samba. A casa da minha avó era um “barracão” de confecção de fantasias.
Era o local que se reunia a família para tudo. Época de carnaval era o coração da escola de samba. Todos saíamos na escola. Desde as crianças pequenas até os adultos, as mais velhas na ala das baianas e os homens na bateria.
Confesso que sempre foi muito bom. Aquele período de união familiar para um propósito alegre e festivo.
Atualmente, gosto de sair com meus filhos durante o dia para blocos infantis e para parquinhos. Gosto do feriado, da folga e de curtir a família. Não saio a noite. Relatos por aqui de que a noite está um verdadeiro bacanal com muita promiscuidade e bebidas.