Relato de Elionai Silva no Facebook.

História dessa foto – 03/03/2018. Aeroporto Internacional de Dubai – Emirados Árabes Unido.

Estava retornando de viagem da Tailândia para o Brasil – partindo de Bangkok para São Paulo com conexão em Dubai, quando minha esposa me chama atenção que um homem sentado no chão do aeroporto parecia com o Bolsonaro, olhei e falei pra minha esposa é o Bolsonaro sim.

Achei incrível encontrar o Bolsonaro em Dubai, mais incrível ainda sentado no chão do aeroporto. Me dirigi a ele e falei brincando, “cara que vc esta fazendo em Dubai sentado no chão?” Ele de forma muito simples e simpática disse que estava fazendo conexão também de uma viagem à Ásia para conhecer experiências exitosas nesses países para aplicar no Brasil.

Perguntei a ele se estava viajando sozinho, ele, então me disse que com seu filho Eduardo. Perguntei só vocês dois? Ele disse, sim, só eu e ele. Achei incrível, daí insisti: “Como vai conseguir ser eleito Presidente dessa forma, sem nenhum assessor, com essa simplicidade toda”? Ele sorriu. Conversei com Bolsonaro por 20 minutos, sentado com ele no chão do aeroporto em Dubai.

Íamos embarcar no mesmo vôo da Emirates para São Paulo. Me despedi de Bolsonaro e fui embarcar num vôo de 14 horas, classe econômica. Daí, estou no meu assento, olho para o lado, e quem vejo? Bolsonaro sentado 5 poltronas do meu assento junto com seu filho. Falei comigo mesmo, inacreditável um candidato à presidência do Brasil, sentado no chão do aeroporto, conversar com um estranho por 20 minutos, e vir na classe econômica num vôo de 14 horas, e pretende se eleger Presidente do Brasil, será? Isso é possível? Vamos saber disso logo logo.

Será que vamos viver para ver essa transformação acontecer em nosso sofrido e explorado país? Como é mesmo o lema, “O Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!” Que Deus olhe com olhar de misericórdia para o nosso país.

Isso aconteceu em 03/03/18 – Isso entrará para minha história – o dia que conversei com o Presidente Bolsonaro por 20 minutos sentado no chão de um aeroporto. Fiquem com Deus e bom final de semana!

Ps.: Ele tinha ido a Israel ver como conseguiam plantar tanto lá sem terem água. Ele pediu ajuda ao Governo de Israel para resolver de uma vez por todas o sofrimento com a seca e fome do povo nordestino. Será isso amor pelo Brasil?

41+
  • Axio 26 de outubro de 2018 at 06:31

    Bom dia.

    5+

    • Portuga 26 de outubro de 2018 at 08:10

      Bom dia Axio!
      Bom dia Mukis!
      É sexta-feira e faltam apenas 2 dias para a eleição do Bolsonaro, caceta!!!
      \o/

      7+

      • Axio 26 de outubro de 2018 at 08:27

        😀

        3+

  • AKIRAMASTER 26 de outubro de 2018 at 06:35

    PRIMEIRO SEM PODIO FOREVER

    6+

  • Tekinhasp 26 de outubro de 2018 at 06:52

    Third.

    Tem como não amar a simplicidade do nosso futuro presidente?!?

    Chegamos na sexta. Semana com muita munição para nos derrubar, mas estamos firmes aqui. Que nosso trabalho não tenha sido em vão.

    19+

    • Xurupita 26 de outubro de 2018 at 06:57

      Que minha vontade de trucidar os esquerdopatas, coisa que não fiz, não tenha sido em vão. Que seja feita vossa vontade, Ó Senhor, porque a minha é de retribuir na mesma moeda, Amén!!!

      4+

      • Barnabezinho 26 de outubro de 2018 at 08:29

        Sangue frio e trabalho, gente! bom dia!

        5+

  • Julio 26 de outubro de 2018 at 06:59

    Bom dia.

    Que tal fazer compras hoje? Sugiro uma grande rede paranaense de supermercados:

    12+

    • Intendente 26 de outubro de 2018 at 07:35

      Eu vi sinais.

      2+

  • bomberman 26 de outubro de 2018 at 07:57

    BOOM DIA! SOU UM DELES! Ontem discuti com uma petista véia, 50~60 anos. Tava na minha pra pegar o elevador e a criatura que entrou comigo soltou não gostar de solidão nos cubículos mágicos, respondi apenas que, não precisava se preocupar, já que tinha câmera. Nisso, ela responde que queria alguém lá dentro, pq as pessoas tão sem emprego. Pô, juro, que não foi no modo ira, nem no modo bomba, mas respondi de pronto que, aquilo tinha que ser extinto, não precisávamos. Ela respondeu, “nossa vc é um deles”, as pessoas passando necessidade e vc querendo acabar com o emprego delas. Aí, ativei o modo bomba, falei que se é emprego que ela quer dar, que pegasse uma colher e desse pra todo mundo. Até tentei explicar, tech => possibilidade de novos empregos e uso maior do cérebro, mas foi em vão, deu “brug”, petista burro e cretino gosta mesmo é de estagnação tecnológica e curral.

    12+

    • Portuga 26 de outubro de 2018 at 08:09

      Já tentei convencer pessoas assim. Não adianta mostrar a possibilidade de futuro tech, etc. Tem que mostrar coisas que no passado faziam sentido (entregador de leite, por exemplo) mas não faz mais nenhum sentido hoje em dia. Ou mostrar que serviços pagos não teriam público. Por exemplo:

      A última véia que convenci foi aqui em Portugal. Estava reclamando que nos postos de gasolina não tem frentista, que antigamente tinha, e que era um absurdo acabarem com os empregos. Perguntei se houvesse um posto que tivesse o frentista, mas com a gasolina €0,10 / Litro mais cara, se ela iria naquele ou no mais barato. Ela disse que iria no mais barato, mas que deveria haver alguém que iria no mais caro. Quando falei que, se houvesse tamanha demanda, os frentistas ainda estariam lá… ela entendeu.

      Se você abordasse a possibilidade de ela entrar num elevador ao lado mas pagar R$2,00 para utilizá-lo, ela entenderia melhor.

      15+

      • Barnabezinho 26 de outubro de 2018 at 08:31

        Socialistas desprezam a variável econômica em seus “raciocínios”.

        7+

        • Tannhauser 26 de outubro de 2018 at 08:39

          A cabeça desse povo roda DOS e tem só 256 k de memória RAM. Quando dormem esquecem o que aprenderam no dia anterior.

          9+

          • Julio 26 de outubro de 2018 at 08:40

            Não seja generoso. É um Cobra 400 rodando Cobol.

            9+

    • Tannhauser 26 de outubro de 2018 at 08:31

      Tinha um colega anti petista fervoroso que reclamava do desemprego na área bancária causado pelos computadores. O cara deve ter reclamado a vida toda das filas nos bancos e agora reclama que não tem fila… vai entender.

      5+

    • Julio 26 de outubro de 2018 at 08:36

      Aconteceu comigo tempos atrás. Pessoa defendendo (querendo exigir) empacotadores em supermercado. Isso não é emprego, é subemprego.

      Eu mesmo acondiciono as compras. Os empacotadores usam sacolas em excesso e não se preocupam com o meio ambiente e os custos, desperdiçam mesmo. Talvez até acostumados com o padrão médio bananense, que quer duas sacolas para o mesmo produto.

      3+

  • Palmeirense Bolhudo 26 de outubro de 2018 at 07:58

    “O misterioso sumiço do “kit gay””

    “Na semana passada, o ministro Carlos Horbach, do Tribunal Superior Eleitoral, determinou que a campanha de Jair Bolsonaro retirasse do ar algumas menções ao “kit gay”, como ficou conhecido o conjunto de materiais didáticos oficialmente chamado de “Escola Sem Homofobia”, elaborado pelo governo federal quando Fernando Haddad, hoje adversário de Bolsonaro no segundo turno, era ministro da Educação do governo Lula. Bolsonaro havia – erroneamente – associado um livro específico, Aparelho sexual e cia., ao “kit gay”, o que levou ao questionamento que a Justiça Eleitoral acolheu. A blogosfera petista imediatamente divulgou a notícia como se o TSE havia declarado que o “kit gay” jamais tinha existido, alegação que ganhou eco até mesmo em outros veículos de imprensa sem alinhamento ideológico.”

    “O conteúdo elaborado pelo MEC estava longe de se limitar ao objetivo – correto, é preciso dizer – de combater a discriminação contra estudantes homossexuais. O material atacava o que chamava de “visão heteronormativa da sexualidade”, desrespeitava convicções religiosas a respeito do tema e trazia vários conteúdos em defesa da ideologia de gênero, a teoria que nega a realidade biológica da complementariedade entre homem e mulher para tratar a identidade de gênero como mera construção social. É natural que isso tenha causado indignação entre a população, àquela época e neste período eleitoral. Por isso, surpreende que alguns veículos de comunicação, que haviam adotado o termo “kit gay” em suas reportagens ao longo de 2010 e 2011, agora ignorem a existência do material, ou, quando isso não é possível, a sua autoria. ”

    https://www.gazetadopovo.com.br/opiniao/editoriais/omisterioso-sumico-do-kit-gay-42g161hzkcck0x7is1lo07sqc/

    4+

    • Julio 26 de outubro de 2018 at 08:37

      A parede de trás do celeiro, da Revolta dos Bichos (George Orwell).

      6+

  • RicardoSP 26 de outubro de 2018 at 08:22

    Alguém sabe que horas sai a pesquisa da XP?

    3+

  • Tannhauser 26 de outubro de 2018 at 08:28

    Não sei o que é pior. Aguentar meu colega todo pimpão hoje com a pesquisa da cut e datafolha ou na segunda-feira, com aquele clima de velório…

    3+

    • Barnabezinho 26 de outubro de 2018 at 08:30

      Aguenta hoje… passa rápido…

      2+

      • Tannhauser 26 de outubro de 2018 at 08:33

        Vou colocar fone de ouvido e focar no trabalho!

        2+

        • Barnabezinho 26 de outubro de 2018 at 08:43

          Ouve aí!

          1+

          • Barnabezinho 26 de outubro de 2018 at 08:51

            3+

            • Axio 26 de outubro de 2018 at 09:03

              Gracias.

              0

            • jack 26 de outubro de 2018 at 17:17

              Lembrei de uma fala do JP:

              “…e em que medida você decide que vai viver seu próprio ser genuíno, não é apenas seu destino, é o destino de todos com os quais você está conectado. Há sete bilhões de pessoas no mundo e quem é você, você é apenas uma pequena poeira entre os sete bilhões e, portanto, não importa o que você faz ou não faz, mas isso simplesmente não é o caso, é o modelo errado, porque você está no centro de uma rede, você é um nó em uma rede, é claro que é ainda mais verdadeiro agora que temos mídias sociais, você vai conhecer mil pessoas pelo menos, ao longo da sua vida, e elas vão conhecer mil pessoas cada e isso te coloca à uma pessoa de um milhão e à duas pessoas de um bilhão, então é assim que você está conectado, e as coisas que você faz, é como deixar cair uma pedra em uma lagoa, as ondulações se movem para fora e elas afetam as coisas de formas que você não pode compreender completamente e isso significa que coisas que você faça ou deixe de fazer são muito mais importantes do que você pensa.”

              “…and to what degree you decide that you’re going to live out your own genuine being it isn’t only your fate, it’s the fate of everyone that you’re networked with. There’s seven billion people in the world and who are you you’re just one little dust mote among that seven billion and so it really doesn’t matter what you do or don’t do, but that’s simply not the case, it’s the wrong model, because you’re at the center of a network you’re a node in a network, of course that’s even more true now that we have social media, you’ll know a thousand people, at least,
              over the course of your life and they’ll know a thousand people each and that puts you one person away from a million
              and two persons away from a billion and so that’s how you’re connected and the things you do there like dropping a stone in a pond the ripples move outward and they affect things in ways that you can’t fully comprehend and it means that the things that you do and that you don’t do are far more important than you think.”

              Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=w84uRYq0Uc8 ~1:31:36

              1+

    • Palmeirense Bolhudo 26 de outubro de 2018 at 08:34

      Vai ser lindo ver o choro dos Ptistas!

      1+

  • Viking 26 de outubro de 2018 at 08:53

    Bom dia!

    5+

    • Barnabezinho 26 de outubro de 2018 at 08:56

      LIKE 😀 😀 😀

      3+

      • Pé Vermelho 26 de outubro de 2018 at 09:20

        Sinto cheiro de pré 64,
        não da intervenção em si,
        mas posso ver a olhos nus o que eles fizeram,
        aparelharam o Sistema,
        não tem uma fala da Direita lá dentro,
        tudo pago pelo Estado,
        com a narrativa unica e agressiva, mas questionada alegam censura.
        tem que pegar isso e divulgar a exaustão na internet – eles parecem que não entenderem que não controlam e podemos mostrar a realidade – como estão trabalhando,
        devemos deixar claro que independente do lado,
        quer se manisfestar? que faça em local privado! é apenas isso o questionamento.

        9+

        • Barnabezinho 26 de outubro de 2018 at 09:36

          Eu falo

          Em 1964 tentaram conversar.
          Os estudantes partidarizados resolveram partir para o conflito
          Os militares se recusavam a prender todo mundo e a crise aumentou.
          Em 1966 começa a paralisia do ensino superior e ginasial.
          Em 1967 prendem geral em Ibiúna, e começa a se pegar a relação entre UNE e soviéticos e cubanos.
          Em 1968 vira guerrilha urbana e rural. Esutdantes no meio. Molecada de desesseis anos com revólver assaltando “pela revolução” e matando pai de família.
          Vem o AI-5 e DEPOIS DESTE, a Reforma da Universidade.

          SE o PT tentar radicalizar, o cenário é este daí. Qualquer militar acima de cabo sabe do que eu estou falando.

          15+

          • Amy Rose 26 de outubro de 2018 at 09:41

            Barna, na universidade tá feia coisa. Completamente aparelhada. Curiosa para saber o que vai acontecer após a eleição do Bolsonaro.

            6+

            • Viking 26 de outubro de 2018 at 09:42

              suicídio coletivo hahaha

              1+

              • Amy Rose 26 de outubro de 2018 at 09:44

                Segunda vou ver in loco a choradeira. Se for só isso tá bom.

                1+

            • Barnabezinho 26 de outubro de 2018 at 09:44

              eu sei

              vão botar 50 no porco e dobrar a meta. vão buscar o caos. O roteiro acima, é certo, eles não têm outro caminho. Pega um Occupy qualquer merda dos EEUU. Veja o limite deles, que é o de por centenas de fodidos pra andar a pé para ser “massacrados” na fronteira do méxico. Pega a Paris entupida de mendigos islâmicos em sua região central. É o LIMITE. E o limite deles é o confronto, a morte, a violência. Aqui dificilmente será diferente.

              4+

            • Julio 26 de outubro de 2018 at 17:45

              Privatizem tudo. Com a grana dá para pagar bolsas. Imagina o up no ensino superior?

              1+

  • Viking 26 de outubro de 2018 at 08:56

    4+

  • Low Profile 26 de outubro de 2018 at 08:56

    Olá folks,

    Um CVR gringo – Espanha
    Uma amiga minha se mudou para lá, vai completar três anos.

    O marido foi fazer MBA e ela foi acompanhar, assim que saiu o visto dela, conseguiu emprego em dois dias ainda aqui no Brasil, em uma gigante americana de TI. O salário dela conseguia manter os dois. Não teve dificuldades na adaptação, pois é justamente o que já discutimos algumas vezes aqui… Sempre cuidou da casa e da própria alimentação sozinha, então a adaptação foi de boa.

    Um dia ela precisou fazer alguns exames médicos. Chegando no laboratório para tirar sangue, havia uma pessoa na recepção que fez o cadastramento dela. Depois, esta mesma pessoa a acompanhou e tirou o sangue, catalogou os demais dados e pronto. A minha amiga achou muito estranho a mesma pessoa fazer tudo sozinha, igualzinho aqui, não?

    Outra coisa que comentou foi que resolveu colocar aparelho nos dentes… Preço absurdo. Comprou umas cortinas por lá e precisava fazer a barra, deixou guardada até voltar aqui para o Brasil para fazer isto, pois estavam cobrando mais que o valor da cortina para fazer a barra por lá.

    Neste ponto, a situação é semelhante aos EUA, serviços absurdamente caros.

    11+

    • Louro José 26 de outubro de 2018 at 08:59

      Aqui na banânia você entra numa farmácia e a lei proíbe o mesmo funcionário atender e receber o pagamento.

      Improdutividade total.

      Quanto aos serviços médicos, infelizmente eles são fortes e mandam nos mercados. Tem que ter muito colhão pra mexer com eles. Nem o Trump ainda se dispôs a isso nos EUA.

      4+

      • Viking 26 de outubro de 2018 at 09:01

        fora que até pra medir diabetes e tirar pressão dá problema.
        outro dia minha esposa entrou numa farmácia pra fazer isso, pq ela não tava se sentindo bem, o atendente parecia que estava vendendo droga pra gente, começou a falar baixo e levou a gente numa salinha dos fundos hahahaha

        5+

  • Louro José 26 de outubro de 2018 at 08:58

    Bom dia.

    Nada de novo no front.

    Aquela pesquisa do datafolha é desinformação.

    Sigamos em frente.

    4+

  • Viking 26 de outubro de 2018 at 09:02

    3+

  • Pobre Paulista 26 de outubro de 2018 at 09:09

    Bom dia

    Já deram corda pros seus amigos petistas hoje? Digam a eles que vcs estão preocupados com essa queda do Bolsonaro e que acha que o Haddad será eleito.

    Vamos maximizar a decepção deles na segunda feira.

    18+

    • Investidor 26 de outubro de 2018 at 09:19

      É exatamente que eu tô fazendo, passando o pirulito na boquinha deles ??

      Bomdia povo

      6+

      • Barnabezinho 26 de outubro de 2018 at 09:36

        EITA

        Depois das 22h, por favor!

        5+

        • Amy Rose 26 de outubro de 2018 at 09:38

          kkkkkkkkkkkk, PPP e seus discípulos.

          2+

      • Louro José 26 de outubro de 2018 at 09:50

        Passa o pirulito de verdade hoje e segunda feira passa o pirulito salgado rssssss

        2+

    • Renan.Spolon 26 de outubro de 2018 at 18:15

      Que falta de karl Marx no coração. kkkkk 😛

      0

  • Longa Manus 26 de outubro de 2018 at 09:09

    Bom dia Mukis.
    Ontem resolvi oprimir uma tia petista.
    É incrível, mas ela acredita realmente que Bolsonaro é ditador, torturador, homofobico, racista, etc.
    Dei umas pauladas, no final sorri e acenei..??

    4+

  • Viking 26 de outubro de 2018 at 09:10

    Quem disse que precisamos banir os carros das cidades?
    https://www.flatout.com.br/quem-disse-que-precisamos-banir-os-carros-das-cidades/

    2+

    • Pé Vermelho 26 de outubro de 2018 at 09:13

      Tu é assinante deles?
      Lia muito, mas fecharam boa parte do conteúdo.
      Estou avaliando assinar.

      0

      • Viking 26 de outubro de 2018 at 09:14

        linkei errado hahaha
        não, só tenho lido o conteúdo aberto

        1+

        • Low Profile 26 de outubro de 2018 at 14:02

          Sacanagem, mesmo conteúdos que eram abertos antigamente ficaram restritos, bom… não leio mais.

          0

          • 300esparta 26 de outubro de 2018 at 14:06

            pois é…. com toda informação livre que existe quando alguém começa a cobra eu peço desculpa se estou atrapalhando e vou embora 😀

            Logo logo voltam ao conteúdo gratuito devido a queda de views.

            1+

            • Ugo 26 de outubro de 2018 at 14:13

              Poxa, mas estávamos pensando em fazer a mesma coisa aqui no Muquiranas 😛

              1+

              • Pobre Paulista 26 de outubro de 2018 at 14:15

                Epa, vai ser de graça agora? Me gusta!!!11

                0

  • Pé Vermelho 26 de outubro de 2018 at 09:12

    Ai a empresa compra,
    faz tudo racionalmente,
    passa a dar lucro e os fdp dos vermelhos vem falar que se a Petro não tivesse vendido daria retorno.
    tnc
    são incapazes de entender! é retardado mental só pode!

    https://oglobo.globo.com/economia/petrobras-negocia-venda-de-pasadena-com-chevron-23185727

    0

    • Barnabezinho 26 de outubro de 2018 at 09:18

      Nem vale a pena responder, este tipo de anta nunca vai entender.

      0

  • Viking 26 de outubro de 2018 at 09:22

    tomara que passe na TV, assim o Andrade perde ainda mais pontos

    1+

    • Floyd 26 de outubro de 2018 at 14:09

      Eu mandei esse vídeo para a minha família.
      Todo mundo rachou o bico!!! hauhauhauhau

      0

    • Barnabezinho 26 de outubro de 2018 at 14:15

      MELDELS

      0

  • Sideshow Bob 26 de outubro de 2018 at 09:23

    Subir pra cima
    Hemorragia de sangue
    Esquerdista vagabundo

    4+

    • Investidor 26 de outubro de 2018 at 09:24

      Kkkkl…..boa, incorporei aqui

      0

      • bolha buritis 26 de outubro de 2018 at 09:27

        Descer pra baixo.

        0

        • Renan.Spolon 26 de outubro de 2018 at 18:21

          Estaremos entrando pra dentro caso contrário teremos que sair pra fora.

          0

  • Investidor 26 de outubro de 2018 at 09:23

    Bom dia.

    Muito bom o Morning Barna.

    Robô é o cacete, só minha mãe aposentada aqui em casa fica pelo menos metade do dia repassando zapzap pró Bolsonaro. Isso pq ela tem grupo até do pessoal da feira livre perto de casa. Venham prender ela então ??

    7+

    • Barnabezinho 26 de outubro de 2018 at 09:33

      Mas esse é o lance! o pessoal hoje é facilmente organizado via zape. Um post bem feito do JB replicado pelos seus caras mais chegados pega facilmente umas 50 mil pessoas na primeira hora. Daí pra frente é usar algum algoritmo de contaminação bacteriana para mensurar a evolução do spread. Os caras que fizeram a tal pesquisa com certeza absoluta sabem do que eu estou falando, e ignoram isto deliberadamente – são uma ONG de “tecnologia social” etc…

      3+

  • bolha buritis 26 de outubro de 2018 at 09:29

    Bom dia poupançudos !!!

    Estou na rua. Mais tarde vou ouvir o locutor Barna’

    0

  • Amy Rose 26 de outubro de 2018 at 09:39

    Toma petralhada:

    https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-606-x-394-haddad-crusoe-empiricus/

    A última pesquisa Crusoé / Empiricus, feita pelo Instituto Paraná, mostra Jair Bolsonaro com 60,6% dos votos válidos.

    O poste Fernando Haddad permaneceu parado com 39,4%.

    0

    • windville 26 de outubro de 2018 at 09:48

      Olha Amy segunda-feira deve ser o dia aí academia. Quem é da área de psicologia vai ter material para estudar por anos.

      1+

      • Amy Rose 26 de outubro de 2018 at 09:51

        Nem foi por querer, mas eu marquei prova para a semana que vem. É muita opressão, rsrs. Mas lá na minha área creio que não terá muito mimimi não. As exatas ainda resistem. Além disso a maioria de meus alunos trabalham, fazem estágio. Não tem tempo para choramingar.

        7+

        • windville 26 de outubro de 2018 at 09:59

          Precisa manter isso aí, mas será interessante ver os outros departamentos não tão exatos.

          0

        • bomberman 26 de outubro de 2018 at 10:02

          mas fêssora, o DA precisa muito de quórum pra plenária que vai ter dps da eleição do coiso, ninguém nunca vai…

          1+

          • Amy Rose 26 de outubro de 2018 at 10:07

            Vou falar que aqui no meu departamento tem uma galerinha reaça, hehehe. Aliás, na última greve de professores (argh!) os professores vermelhinhos enfrentaram resistência na Assembleia (minha inclusive). Coisa inédita, afinal eles sempre dominaram o discurso. Fomos vaiados pelos profes vermelhinhos e tudo. Que se laskem.

            10+

            • windville 26 de outubro de 2018 at 10:12

              Tragam um oscar para essa mitagem!

              3+

  • Louro José 26 de outubro de 2018 at 09:40

    Paraná e XP teimam em contradizer o data folha.

    Ainda bem que temos um pouco de concorrência. Já pensou a gente refém destas pragas? Seria 60% x 40% pro PT em todas as eleições.

    2+

  • Viking 26 de outubro de 2018 at 09:42

    1+

  • windville 26 de outubro de 2018 at 09:43

    Bom dia Folks,

    48 horas finais, o legal que a Nova Zelândia já terá eleito o Bolsonaro antes no domingo. Por fim reparem o comportamento do mercado hoje, acho que se acostumaram que é melhor Jair mesmo. Padrões em todos os lugares, por fim tópico muito bacana!

    2+

    • Barnabezinho 26 de outubro de 2018 at 09:45

      Na china o porte de armas de fogo é severamente controlado.

      2+

      • Viking 26 de outubro de 2018 at 09:48

        ditadura, né

        Violent crime is rare in China compared with many other countries, especially in major cities where security is tight, but there has been a series of knife and axe attacks in recent years, many targeting children.

        Such attacks are often blamed on people with mental illness or who have personal grievances. Knives are most commonly used, because gun controls are extremely strict in China.

        In September, China executed a man convicted of killing nine students and injuring 11 in a knife attack at a middle school in the central province of Shaanxi.

        4+

        • Pé Vermelho 26 de outubro de 2018 at 10:08

          Porte controlado,
          mas e as leis quase do talião lá.

          3+

          • Barnabezinho 26 de outubro de 2018 at 10:12

            chinês não puxa arma pra ninguém ali, nem polícia.

            Um tiro errado e você, seus pais, sua esposa, filhos, netos, sobrinhos, vai tudo de ralo, perdem acesso a benefícios, a processo seletivos, educação, saúde. Tudo. Se matar um inocente, é morte pura e simples. Aí o criminoso usa facas, pois estas tem liberações legais – o pessoal do campo usa rotineiramente facas em seu dia a dia…

            4+

  • Amy Rose 26 de outubro de 2018 at 09:54

    https://www.oantagonista.com/brasil/haddad-e-15-pontos-mais-rejeitado-que-bolsonaro/

    Jair Bolsonaro é rejeitado por 39,4% dos eleitores, diz a pesquisa Crusoé / Empiricus.

    Uma semana atrás, o número era 38%.

    Fernando Haddad melhorou ligeiramente nesse quesito: 54,5% dos eleitores jamais votariam nele, menos do que os 55,2% da semana passada.

    A diferença para a pesquisa do Ibope é grotesca, nela a rejeição era para o Andrade é 40%, e para o Bolso 41%

    %https://noticias.uol.com.br/politica/eleicoes/2018/noticias/2018/10/23/pesquisa-ibope-rejeicao-bolsonaro-haddad-23-de-outubro.htm

    1+

  • Amy Rose 26 de outubro de 2018 at 09:55

    Opa, o último parágrafo é meu, não dos antagonistas, faltou as aspas lá em cima.

    1+

    • Amy Rose 26 de outubro de 2018 at 09:57

      E desconsiderem o português tosco, escrevo na correria sem revisar.

      1+

      • Pé Vermelho 26 de outubro de 2018 at 10:09

        VC que está dentro as Unis,
        os reitores e coordenadores são omissos, pró ativos com essas pataguadas que a PF andou pegando ontem?
        Tu acha que apenas intervindo via troca de reitor ja melhoraria isso?

        0

        • Amy Rose 26 de outubro de 2018 at 10:15

          No mínimo são omissos. Por exemplo, na última eleição aqui tivemos que escolher entre um ”Temer” e um “Boulos”. É osso.

          Entretanto, creio que não bastaria arrancar os reitores. Vejo que o maior problema são os professores-ativistas. É complicado.

          1+

  • Ugo 26 de outubro de 2018 at 10:09

    Bom dia!! É depois de amanhã!!

    1+

  • Pé Vermelho 26 de outubro de 2018 at 10:15

    kkkkkkk

    no morning show um trouxa lá questionando a Crusoé

    disse confiar mais no DataFalha e Ibosta

    ps. se a JP sonha em puxar pra si o titulo de nossa Fox, ali merece faxina.

    0

  • Çanguinolento 26 de outubro de 2018 at 10:17

    cara, eu chorei de rir com esse cara kkkkkkkkkkkkkkk
    a foto do lado da mesa: ” o que é isso?”
    é uma foto do castelo branco, talkey? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2+

    • Viking 26 de outubro de 2018 at 10:36

      putz, demorei pra entender kkkkkkkkkkkkkkk

      1+

    • RicardoSP 26 de outubro de 2018 at 10:38

      A voz do cara é impressionante!!! Muito bom!

      1+

    • Libertario 26 de outubro de 2018 at 11:15

      Imita muito mesmo.
      A risada é igual!

      0

  • Ugo 26 de outubro de 2018 at 10:32

    BOLÃO DA ELEIÇÃO

    Qual a porcentagem de votos que o Jair terá neste domingo?

    1+

    • Ugo 26 de outubro de 2018 at 10:32

      Vou de 64% 😛

      1+

      • Pé Vermelho 26 de outubro de 2018 at 10:33

        62 válidos,
        mas torcendo para o alto e além!

        1+

    • Skiner 26 de outubro de 2018 at 10:36

      63 válidos

      1+

      • Ugo 26 de outubro de 2018 at 10:39

        Opa, bem vindo! Como nos achou? 😀

        0

      • Barnabezinho 26 de outubro de 2018 at 10:51

        EITA

        0

    • Viking 26 de outubro de 2018 at 10:39

      68×32

      0

      • José 26 de outubro de 2018 at 10:43

        66 votos válidos

        1+

    • windville 26 de outubro de 2018 at 10:48

      Minha aposta, não sei os outros estados mas domingo Bolsonaro entre 70-80% dos votos válidos em SC. Comandante Moisés entre 50-60% dos votos válidos. Ou seja, o troféu de estado taxidermista ninguém tira da gente 🙂 nível Brasil uns 60% para o Bolsonaro.

      3+

    • Julio 26 de outubro de 2018 at 10:48

      85 x 15, com direito à uma margem de erro padrão IBOPE/DataFolha.

      1+

    • Louro José 26 de outubro de 2018 at 10:52

      62% dos votos válidos.

      Recorde histórico da “nova república”.

      0

      • Portuga 26 de outubro de 2018 at 11:53

        Estou nessa aí, Louro!
        62%, exatamente na margem mínima para quebrar o recorde.

        0

    • Bobolhando... 26 de outubro de 2018 at 10:53

      64% real, 59% no sistema fraudulento.

      2+

    • Barnabezinho 26 de outubro de 2018 at 10:53

      62%, acho que vão torcer a porca até o limite.

      1+

      • Louro José 26 de outubro de 2018 at 10:54

        62 é recorde, não tem torca porcendo o baro não kkkk

        1+

        • Barnabezinho 26 de outubro de 2018 at 10:57

          Tu acha que JB pega menos de 65% dos votos?

          0

          • Louro José 26 de outubro de 2018 at 10:59

            Acho. Sinceramente.

            Tem muita gente burra nesse país.

            3+

          • Louro José 26 de outubro de 2018 at 11:01

            Mas que seria lindo 66,6%, seria.

            2 Bolsonaristas pra 1 haddadiano rs

            2+

    • Sideshow Bob 26 de outubro de 2018 at 11:07

      98 a 2

      0

      • 300esparta 26 de outubro de 2018 at 11:10

        e esses 2 é o que conseguiram por fraudar as urnas!

        1+

    • Colmeia 26 de outubro de 2018 at 11:13

      83 a 17

      1+

    • Palmeirense Bolhudo 26 de outubro de 2018 at 11:16

      Bolsonaro 71 x Andrade 29

      0

      • Ardêncio 26 de outubro de 2018 at 12:43

        65 a 35, a favor do MITO!

        0

  • Julio 26 de outubro de 2018 at 10:47

    O Palocci não seguiu o exemplo do Celso Daniel e das testemunhas do caso, então ferrou para o Lula.

    Exclusivo: Palocci delata Lula pelo sítio em Atibaia

    Brasil 26.10.18 10:42

    Antonio Palocci fala, fala e fala.

    A Crusoé descobriu que num de seus depoimentos para a PF ele trata do sítio de Atibaia – aquele do qual Lula diz não ser dono, apesar de todas as evidências em contrário.

    Palocci afirma que a propriedade foi reformada à custa da generosidade das empreiteiras do petrolão. À diferença do caso do tríplex, que já rendeu uma condenação a Lula, o do sítio de Atibaia segue em aberto.

    A colaboração de Palocci deve ser decisiva. É, na prática, a primeira situação em que a delação do outrora poderoso ministro do PT pode causar danos efetivos ao ex-presidente.

    6+

    • Barnabezinho 26 de outubro de 2018 at 10:52

      Palofi já entendeu que com JB vencendo geral vai de ralo, e delatar é a salvação dele diante da hipotese de apodrecer na cadeia sendo marcovalerizado diariamente, ou celsodanielizado.

      8+

      • Louro José 26 de outubro de 2018 at 10:54

        Aliás, considere um aumento significativo de delações a partir de 2019.

        PF liberada pra trabalhar, MP sem amarras, vai ser bonito de ver.

        7+

  • Viking 26 de outubro de 2018 at 10:47

    7+

    • Barnabezinho 26 de outubro de 2018 at 10:59

      Cara muito bom, hein!!!!

      2+

      • Libertario 26 de outubro de 2018 at 11:18

        Verdade, as duas imitações muito boas.

        0

  • Nilson 26 de outubro de 2018 at 10:48

    70 milhões de votos pro bolsomito

    0

  • windville 26 de outubro de 2018 at 10:48

    Pessoal dos investimentos, já viu isso aqui?
    https://initiativeq.com/

    0

    • Axio 26 de outubro de 2018 at 12:22

      Vejo uma criptopiramide?

      0

    • Axio 26 de outubro de 2018 at 12:26

      what is the catch?

      0

      • Axio 26 de outubro de 2018 at 12:38

        Worst-case scenarios for your personal data

        Initiative Q’s privacy policy is good and respectful — but if they go bust and get sold off for parts to pay the bills, then it will no longer apply.

        The signup list collates the following information:

        people who think get-rich-quick schemes can work;people who will get their friends to sign up for a get-rich-quick scheme;a full network graph of said people.

        Any number of disreputable people and companies would throw their hats in the air at getting hold of a database like this. Affinity fraud loves this sort of list of pre-screened suckers

        0

        • windville 26 de outubro de 2018 at 13:22

          É que esse esquema de pirâmide de criptomoeda eu não tinha visto ainda.

          1+

    • Pobre Paulista 26 de outubro de 2018 at 12:38

      Recebi invite disso aí, apenas ignorei

      1+

  • Julio 26 de outubro de 2018 at 11:03

    Quer emprego?

    Vá para a Venezuela e depois se refugie no Brasil. O governo do PT te arruma a vida:

    https://www.bahianoticias.com.br/noticia/228322-refugiados-venezuelanos-sao-transferidos-para-a-bahia-com-emprego-garantido.html

    1+

  • Ugo 26 de outubro de 2018 at 11:21

    O lance é que ninguém NUNCA bateu no PT dessa forma. E é isso que o povo quer.

    19+

  • Calmo 26 de outubro de 2018 at 11:22

    Louro José 26 de outubro de 2018 at 09:50

    Passa o pirulito de verdade hoje e segunda feira passa o pirulito salgado rssssss

    Como o Louro chegou a essa conclusão ?
    hummmmmm

    0

    • Louro José 26 de outubro de 2018 at 11:28

      Nunca escutou a piada do Joãozinho e da Mariazinha?

      0

  • Viking 26 de outubro de 2018 at 11:36

    bem vindo ao Europistão

    0

    • 300esparta 26 de outubro de 2018 at 11:40

      eu jamais trocaria o Brasil pela Europa. Não vejo futuro naquele lugar não.
      Além de ser frio pra diaxo!

      3+

      • bolha buritis 26 de outubro de 2018 at 11:43

        Frio é vida. Europistao é dúvida.

        2+

        • 300esparta 26 de outubro de 2018 at 11:44

          frio é o caralho. Troco facinho suécia pra morar no interior da Bahia na cidade onde só tem Petista!

          pra vc ver como eu odeio frio! aeioheioheaioheoa

          2+

          • bolha buritis 26 de outubro de 2018 at 11:48

            Horror.

            Kkkkkkkkk

            2+

          • Barnabezinho 26 de outubro de 2018 at 11:50

            NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

            1+

          • Mente do Mal 26 de outubro de 2018 at 11:59

            Hoje eu aprendi que não acho o frio tão ruim assim.

            2+

  • Ugo 26 de outubro de 2018 at 12:02

    “Ô… Haddad já virou”
    salvar
    Brasil 26.10.18 06:57   

    “Ô… Haddad já virou… Haddad já virou…”.

    Era o que cantavam os apoiadores de Fernando Haddad em 2016, num ato com Lula, um dia antes de sua derrota humilhante na disputa para a prefeitura de São Paulo.

    Os petistas estavam animados com a última pesquisa do Datafolha, que mostrava o crescimento fulminante do poste.

    0

  • Ugo 26 de outubro de 2018 at 12:03

    “O PT almeja o que passou a chamar de vitória política”.

    A vitória política, segundo a Veja, é perder de pouco – “uma derrota por uma diferença de no máximo 10 pontos percentuais.”

    1+

    • Mente do Mal 26 de outubro de 2018 at 12:09

      Se conseguirem implementar urnas auditáveis, essa “vitória política” valerá tanto quanto a palavra do molusco.

      1+

  • Mente do Mal 26 de outubro de 2018 at 12:12

    É verdade que Luciano Huck declarou apoio a Bolsonaro?

    0

  • bolha buritis 26 de outubro de 2018 at 13:29

    AO vivo

    Package bomb suspect arrested: Cesar Sayoc, 56-year-old man taken into custody in Plantation, FL

    0

  • 300esparta 26 de outubro de 2018 at 13:32

    Olha isso::: !!!!!!!!!!!!!!!!!

    Fechamento de negócios
    A companhia da família Herz adquiriu Fnac em julho de 2017. Para se desfazer do negócio, os franceses pagaram R$ 130 milhões para vender a subsidiária brasileira.

    Mano, os franceses PAGARAM PRA SAIR DO BRASIL!

    Nunca tinha visto ou ouvido falar em algo assim.

    Reportagem sobre a quebra da livraria cultura:

    https://g1.globo.com/economia/noticia/2018/10/26/justica-de-sp-aceita-pedido-de-recuperacao-judicial-da-livraria-cultura-dividas-chegam-a-r-2854-milhoes.ghtml

    3+

    • RicardoSP 26 de outubro de 2018 at 13:37

      Fechando as unidades do Cj Nacional, metade do votantes do PT perdem o emprego. Só tem lacrador trabalhando naquela joça!

      4+

      • MrCitan 26 de outubro de 2018 at 13:50

        Teve um comentário nesta reportagem, que eu tenho que concordar.

        “As lojas da Cultura mais pareciam Disneylândias. As pessoas sentadas lendo (gratuitamente) , caixas vazios, crianças correndo com livros na mão… Espaços exageradamente grandes, aluguéis altos e baixo valor agregado nos produtos… ”

        Aquela loja deles no Conjunto Nacional é um exemplo disto.
        Enorme, e com um monte de nego sentado nos puffs e lendo de graça.
        Criançada fazia a festa ali. Comprar que é bom, pouca gente.
        E pra piorar, eles ainda tinham duas outra lojas ali mesmo no Conjunto Nacional, uma era pra livros de artes e outra de games.

        Um pena que aquilo foi pro buraco: Muitos livros que eu tenho eu comprei lá.

        10+

        • bomberman 26 de outubro de 2018 at 14:00

          Curtia ir, mas sempre comprava na travessa, diferença chegava a 100 reais nos livros “bunitus” de capa dura.

          0

        • Barnabezinho 26 de outubro de 2018 at 14:13

          A loja da Cultura aqui no Hell era lindona, pegaram um cinema desativado e adaptaram tudo, era excepcional mesmo. Masssssssssss…

          p.s: colega da faculdade foi morar em bsb com a esposa concursada. Primeiro emprego lá? Cultura. Hoje? votam elenão.

          4+

        • Çanguinolento 26 de outubro de 2018 at 15:21

          Pode cre!
          Eu ficava muito sem graça só de folhear o livro..imagina ficar sentado lendo!

          1+

          • Rafael Km 26 de outubro de 2018 at 15:37

            Quem tem tempo de ir numa loja, sentar e ficar lendo?
            1. Trabalhador CLT
            2. Trabalhador de TI freelancer
            3. Profissional liberal
            4. Estudante que estuda
            5 FP
            6. Intelectuais e/ou estudantes que não estudam

            2+

            • Axio 26 de outubro de 2018 at 15:44

              7. Velhuscas;
              8. Babá com criança;
              9. Caçadores de Pokémon go.

              0

              • Floyd 26 de outubro de 2018 at 15:56

                10. Quem está de férias ou em dias de folga
                11. Advogado
                12. Quem trabalha 6h dia
                13. Milionários
                14. Quem repensa a vida
                15. Sonhadores

                2+

                • Pobre Paulista 26 de outubro de 2018 at 16:02

                  16. Funcionários da livraria

                  2+

                • Barnabezinho 26 de outubro de 2018 at 16:03

                  10 = 5
                  3 = 13
                  7 = 14

                  2+

  • bolha buritis 26 de outubro de 2018 at 13:33

    President Trump Delivers Remarks at the 2018 Young Black Leadership Summit

    AO VIVO

    0

  • Julio 26 de outubro de 2018 at 13:38

    O “Caso Adélio” foi transferido para à Justiça Federal.

    O juiz estadual se declarou incompentente.

    O primeiro inquéiro foi à la Celso Daniel e concluiu que Adélio agiu sozinho, por conta própria, sem participação de terceiros e não há nada de estranho nos fatos fora da curva, como advogados de milionário com jatinho, celulares e notebook para um desempregado, a entrada dele na Câmara dos Deputados, sem num ter ido, etc.

    O segundo inquérito, que investiga se há mais alguém na jogada, continua aberto.

    2+

  • Presidento 26 de outubro de 2018 at 13:57

    Tubérculo no forno ligado…

    2+

    • Formiga atomica 26 de outubro de 2018 at 14:03

      Sinais, fortes sinais.

      0

    • bolha buritis 26 de outubro de 2018 at 14:13

      Sr Presidento :

      Quem cuidará da Digníssima ççenhora dona Patroa ?

      0

  • Pobre Paulista 26 de outubro de 2018 at 14:18
    • Barnabezinho 26 de outubro de 2018 at 14:19

      Desde que eu entendi como vai ser o fim do desarmamento aqui, sei que haverá abertura de mercado.

      Quem é o tapado que comprou ações das Forjas Taurus?

      1+

      • Pobre Paulista 26 de outubro de 2018 at 14:20

        Só sei que os donos de longa data estão é vendendo ações

        1+

        • Axio 26 de outubro de 2018 at 14:30

          Kek

          0

  • Floyd 26 de outubro de 2018 at 14:18

    Mandei um e-mail para a minha chefe que havia feito um segundo arquivo corrigido que havia reenviado ainda na ultima segunda, a mulher insiste que viu e confirmou, mas foi só o primeiro arquivo, o que está incompleto.
    Tem horas que americano é mais bananense que nós.
    Vai mandar a bagaça errada para o cliente e não quer me ouvir, insisti em três e-mails e minha orelha está esquentando, e ela não vai arrumar pelo visto. o.O

    0

    • Barnabezinho 26 de outubro de 2018 at 14:20

      Ela já deve ter enviado ao cliente sem checar.

      0

      • Low Profile 26 de outubro de 2018 at 14:26

        Passei mais de um ano trabalhando na Philadelphia em uma fusão. Achei bem parecido com a situação aqui profissionalmente, há um que se destaca, vários medianos e outros bem abaixo da média.

        0

      • Floyd 26 de outubro de 2018 at 14:27

        Provavelmente, se funcionou está bom!!o.O
        Foda que haveria alguns nomes no sistema e ela não checou as divergências ou simplesmente as apagou.
        Não vou conferir nada, pois se eu entrar vai ficar o meu registro lá, ela que é a responsável final.

        0

  • bolha buritis 26 de outubro de 2018 at 15:09

    LEUDO ao vivo

    0

  • Çanguinolento 26 de outubro de 2018 at 15:09

    Selo ACONTECEU PRA CARALHO!

    1+

    • Çanguinolento 26 de outubro de 2018 at 15:10

      melhor de tudo é o comentário:
      driana C. ? ? ? (Bolson ✡ro)

      @brasildevolta
      23h23 hours ago
      More
      Replying to @nenaolvrr
      Sair com adesivo no peito é fácil, quero ver sair carregando uma de vocês no colo pra comemorarem esses “votos virados”. #BolsonaroPresidenteEleito

      7+

      • bomberman 26 de outubro de 2018 at 16:30

        Uma conversa com elas esmaga o QI por três kkk

        0

    • Ugo 26 de outubro de 2018 at 15:30

      Bolo grátis, só falar que vota no Andrade, kkkkkkkkkkkk

      0

    • Julio 26 de outubro de 2018 at 15:42

      Tinha uma no twitter oferecendo boquete.

      Vai ver falaram “bolo+adesivo ou boquete”.

      1+

      • Axio 26 de outubro de 2018 at 15:46

        Alguém não tinha falado em pirulito salgado mais cedo?
        Essa sexta feira tá louca de especial!

        0

  • 300esparta 26 de outubro de 2018 at 15:30

    Irish Singer Sinead O’Connor Converts To Islam

    https://www.zerohedge.com/news/2018-10-26/irish-singer-sinead-oconnor-converts-islam

    Não é da minha época, mas lembro de falarem muito quando ela rasgou a foto do papa ao vivo num programa de tv.

    Agora vira muçulmana.

    Ela é doente mental, só isso.

    3+

    • Mephistopheles 26 de outubro de 2018 at 15:32

      Era gata…

      1+

      • Xurupita 26 de outubro de 2018 at 16:03

        0

    • Barnabezinho 26 de outubro de 2018 at 15:32

      é doente, só isso.

      4+

    • Axio 26 de outubro de 2018 at 15:40

      “She made the announcement on Twitter, saying her conversion was “the natural conclusion of any intelligent theologian’s journey. All scripture study leads to Islam. Which makes all other scriptures redundant.”
      Que beleza hein.

      1+

      • bomberman 26 de outubro de 2018 at 16:18

        Pessoas como essa lembram uma ex-bombergirl, que mesmo tendo tudo só fazia merda. Um dia perguntei pq, ela só respondeu “is to have Fun”.

        2+

    • Axio 26 de outubro de 2018 at 16:08

      “So Sinead O’Connor Who Ripped Up a Picture of the Pope Because of Patriarchy is Now a Muslim

      Someone tell me this is a joke. Why are feminists suddenly going wobbly? WHY would you spend a life shaving your head, being gender critical, calling out the Patriarchy of the Catholic Church, and then convert, change your name, and cover your head?”

      2+

      • Xurupita 26 de outubro de 2018 at 16:19

        “Então Sinead O’Connor que rasgou a imagem do papa por causa do patriarcado é agora um muçulmano

        Alguém me diz que isso é uma piada. Por que as feministas de repente estão vacilando? Por que você passaria a vida raspando sua cabeça, sendo de gênero crítico, chamando o Patriarcado da Igreja Católica, e então converteria, mudaria seu nome e cobriria sua cabeça? ”

        0

      • O Poeta da Bolha 26 de outubro de 2018 at 17:15

        Procure por algo como “Feminism is a civilizational shit test”.

        E não tenha medo para onde o caminho leva a partir da toca do coelho.

        2+

  • Ugo 26 de outubro de 2018 at 15:30

    Lava Jato em SP no rastro dos dólares da Guiné
    SALVAR
    Brasil 26.10.18 15:07
      
    O procurador-chefe do MPF em São Paulo, Thiago Lacerda Nobre, destacou a força-tarefa da Lava Jato no estado para a Operação Salvo Conduto, que investiga Teodorin Obiang, filho do ditador da Guiné Equatorial, por lavagem de dinheiro.

    Em 14 de setembro, a Receita Federal no aeroporto de Viracopos apreendeu US$ 16 milhões em dinheiro e jóias, que estavam na bagagem da comitiva de Teodorin.

    4+

  • 300esparta 26 de outubro de 2018 at 15:31

    FBI Is Investigating If Tesla Misstated Info About Model 3 Production

    Elon Musk vai apodrecer num xilindró…..

    é o Eike Batista americano

    3+

  • Floyd 26 de outubro de 2018 at 16:09

    Vivi para ver um esquerdista postar uma tirada matemática, é mais ou menos assim:

    4 + 4,5 x 2 =? Poderá insistir no erro, mas só existe uma resposta correta para essa equação

    2+

    • bolha buritis 26 de outubro de 2018 at 16:13

      Responda = 17

      Se rebater diga que é fake news.

      3+

      • Floyd 26 de outubro de 2018 at 16:15

        Pera só a Amy ver isso, não obedecendo as regras matemáticas!!o.O

        1+

    • Axio 26 de outubro de 2018 at 16:14

      Bah ele esqueceu os parênteses
      (4+4,5)*2=¿

      2+

      • Axio 26 de outubro de 2018 at 16:15

        Nah*

        0

    • Xurupita 26 de outubro de 2018 at 16:15

      A resposta correta é por parênteses: (4 + 4,5) x 2

      1+

    • Pobre Paulista 26 de outubro de 2018 at 16:32

      Espalhe outra então:

      “Se você é realmente inteligente, calcule quanto vale a equação abaixo:
      – 4 + 10,5 x 2 = ????”

      5+

  • Floyd 26 de outubro de 2018 at 16:14

    Minha chefe mandou eu ficar de boa por hoje, até resolver umas pendencias com o cliente, mas o erro que reclamei acima ela não fez nada, fingiu que está tudo bem. o.O

    0

    • Barnabezinho 26 de outubro de 2018 at 16:18

      Se está tudo bem, então ESTÁ TUDO BEM. Que coisa…

      0

      • Xurupita 26 de outubro de 2018 at 16:29

        Se é mulher que diz que está tudo bem, então pode não estar nada bem.

        0

        • Xurupita 26 de outubro de 2018 at 16:29

          Por isso a preocupação dele; elas nunca dizem a verdade inteira.

          0

          • Barnabezinho 26 de outubro de 2018 at 16:34

            Se ela já disse, então nada mais pode ser feito. Logo… “o que não tem remédio, remediado está”!

            0

          • Floyd 26 de outubro de 2018 at 16:35

            Tranquilo…..acho que está de boa!!
            Acredito que o sol da Califórnia raia diferente dos outros lugares!!!kkkkk

            0

    • 300esparta 26 de outubro de 2018 at 16:20

      passa a rola nela!

      1+

      • Barnabezinho 26 de outubro de 2018 at 16:22

        mesmo virtualmente, onde se ganha o pão não se come a carne!

        3+

        • Floyd 26 de outubro de 2018 at 16:24

          huahuahuahau

          0

        • 300esparta 26 de outubro de 2018 at 16:24

          eu sei, mas hoje é sexta! Então relaxa ai! oiaheoaaeoihieo

          0

  • Floyd 26 de outubro de 2018 at 16:23

    Radiohead – Street Spirit

    0

    • 300esparta 26 de outubro de 2018 at 16:25

      Bate essa, duvido!

      0

      • Floyd 26 de outubro de 2018 at 16:32

        Uou, muito bom!!

        Tash Sultana: Tiny Desk Concert

        0

        • 300esparta 26 de outubro de 2018 at 16:40

          carai!
          Essa mulher tem o capeta no corpo!

          Muito loco o que ela faz, toca em cima do que ela fez… banda de 1 mulher!

          0

          • Floyd 26 de outubro de 2018 at 16:48

            Tash Sultana “Notion” (Live) – California Roots 2018

            Ela tocou no Cali Roots desse ano, se vc curtir reagge pinta muita banda que toca um som muito bom, que nunca nem tinha ouvido falar

            0

  • Floyd 26 de outubro de 2018 at 17:03

    Barbie orgulhosa dos próprios privilégios

    O ruim desse áudio é que ele acaba. ?

    Publiée par Anarcomiguxos VIII sur Jeudi 25 octobre 2018

    1+

    • Floyd 26 de outubro de 2018 at 17:04

      Versão Funk

      hauhauhauhauhauhua

      0

  • Floyd 26 de outubro de 2018 at 17:06

    Vou nessa.
    Bom fim de tarde aí galera!!!

    0

  • bolha buritis 26 de outubro de 2018 at 17:29

    AO VIVO: DONO DA HAVAN, LUCIANO HANG FAZ ÚLTIMA TRANSMISSÃO ANTES DO 2º TURNO! BOLSONARO X HADDAD

    0

  • Julio 26 de outubro de 2018 at 18:00
    • Julio 26 de outubro de 2018 at 18:01

      Esse daqui:

      3+

  • Ed_Bolha 26 de outubro de 2018 at 18:28

    muito corajoso ou muito doido…

    2+

    • Barnabezinho 26 de outubro de 2018 at 20:39

      vai ficar de tornozeleira até o fim das eleições e vai tomar processo pro isso daí

      2+

      • Ed_Bolha 26 de outubro de 2018 at 20:45

        cara, eu num tava entendendo mais nada… porque por mais que ele esteja certo, ameacar abertamente assim… nao sei…

        1+

  • Longa Manus 26 de outubro de 2018 at 18:39

    CVR Centro do Rio

    Eu aqui no centro do RJ hoje.

    Por volta das 15h percebo movimentação estranha em frente à estação de metrô Carioca. Entrega de jornais, adesivos 13 Hadad, e que tais.

    Às 17h30 saindo da cafeteria, e aguardando o trem do VLT fui informado que estava bloqueado, interditaram a Av. Presidente Vargas. Pensei: “petistas filhos d… vou andar até a Almirante Barroso por causa desses felas…”

    Ao caminhar, vagarosamente, observando o séquito de petistas, quase esbarrei com o Alessandro Molon, que abraçava uns corregilionários próximo a mim. Bateu uma imensa vontade de admoestá-lo. Mas a vontade passou e segui em frente…

    Percebi no olhar daqueles pobres transeuntes, que passavam por mim com bandeiras vermelhas e adesivos no peito, uma profunda aura de tristeza e vã esperança.
    Pensei em trollar, pena que não estava com minha camiseta MEU PARTIDO É O BRASIL! Desisti de trollar, só olhava, sorria, e sorria.

    Ao chegar na portaria do prédio olhei para trás e observei os petistas indo em direção ao último abraço, dos afogados. Respirei fundo e agradeci por isso….FIM.

    7+

    • bomberman 26 de outubro de 2018 at 19:06

      #PAS

      1+

  • Ugo 26 de outubro de 2018 at 19:04

    Bolsonaro desprezando totalmente o Marcelo D2, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2+

  • MrCitan 26 de outubro de 2018 at 19:08

    Ouvi agora no Pingo dos Is, que ambos, Maldadd e Marcio Cuba, pretendem disputar a eleição para prefeito de São Paulo, caso percam as eleições.

    Imagina agora as eleições para prefeito em 2020?
    Maldadd e Marcio Cuba aqui em São Paulo?
    Ninguém merece!

    4+

    • Investidor 26 de outubro de 2018 at 19:43

      Quem sabe o Alckmindead não é rebaixado pra série B e dispute tb. Se não tiver preso é claro.

      4+

  • jack 26 de outubro de 2018 at 19:08

    BB, olha aí, kogos ai vivo :p

    2+

    • bolha buritis 26 de outubro de 2018 at 19:15

      Não conhecia.

      1+

      • bomberman 26 de outubro de 2018 at 19:17

        “Anos se passaram, e eu jamais imaginaria ver o Kogos feliz e contente.”

        1+

      • jack 26 de outubro de 2018 at 19:51

        Como não????hahah

        2+

  • Ugo 26 de outubro de 2018 at 19:51

    PF desmantela grupo que organizava ato violento após vitória de Bolsonaro
    SALVAR
    Brasil 26.10.18 19:43
    Por Claudio Dantas
      
    A Polícia Federal cumpriu cinco mandados de busca e apreensão, em Sergipe, contra militantes petistas que planejavam atos violentos contra eleitores de Jair Bolsonaro, em caso de vitória no domingo.

    Foram apreendidos celulares, notebooks e mídias de armazenamento digital. A operação foi batizada de “Bravata”.

    5+

  • Barnabezinho 26 de outubro de 2018 at 20:38

    OLha que coisa maneira…

    https://www.oantagonista.com/brasil/psl-pede-ao-tse-que-representantes-de-bolsonaro-e-haddad-acompanhem-apuracao/

    “Um sistema de votação que afasta o cidadão da fiscalização compromete a confiabilidade, transparência e licitude do processo eleitoral e viola o princípio da cidadania, ante a impossibilidade material de se se conferir os votos, auditar a votação e acompanhar sua contagem e totalização, além de contrariar o princípio constitucional da publicidade e moralidade dos atos administrativos”

    1+

    • windville 26 de outubro de 2018 at 20:43

      Mas que coisa em, pessoal aceitou?

      1+

  • windville 26 de outubro de 2018 at 20:44

    Acabou aqui em SC depois dessa para o Cunhado! Comandante Moisés leva com 70%.

    2+

  • bolha buritis 26 de outubro de 2018 at 20:52

    Divulguem !!!!

    DENÚNCIA URGENTE – PEGAMOS O PT PRATICANDO ILEGALIDADES

    2+

  • Julio 26 de outubro de 2018 at 21:10

    Bolsonaro pede inelegibilidade de Haddad por show de Roger Waters

    A campanha de Jair Bolsonaro pediu ao TSE investigação para apurar se houve propaganda irregular favorável a Fernando Haddad durante os shows de Roger Waters, informa O Globo.

    Em turnê no Brasil, o ex-líder do Pink Floyd fez ataques ao candidato do PSL durante suas apresentações, chamando-o de fascista.

    Os advogados de Bolsonaro também solicitaram que, ao fim do processo, Haddad e Manuela D’Ávila sejam declarados inelegíveis por oito anos.

    A defesa do deputado destacou que os organizadores do show receberam dinheiro via Lei Rouanet –ou seja, recursos públicos. Desse modo, alegam eles, houve uma espécie de caixa dois com showmício, o que a Lei Eleitoral proíbe.

    5+

  • Ugo 26 de outubro de 2018 at 21:16

    Aquele crossover épico!

    Paul Joseph Watson entrevista Filipe G. Martins sobre Bolsonaro

    2+

    • Barnabezinho 26 de outubro de 2018 at 21:23

      Eita porra, hein! Muita moral mesmo!

      2+

    • windville 26 de outubro de 2018 at 21:27

      Tradutores de direita já vão legendar conforme divulgaram no canal.

      2+

  • Julio 26 de outubro de 2018 at 21:41

    O cara que achou a Bíblia e denunciou que ela foi jogada no lixo, vai acionar Haddad por calúnia, já que o poste denunciou um furto.

    Fico matutando aqui, fora as ações da Lava Jato e outras grandes, o pessoal do PT fez um tour guiado pelo Código Penal. Chamou gente importante de nazista, fascista, golpista, ladrão.

    Se 10% do povo diretamente ofendido acionar o Maldad e outros, dificilmente concorrerão de novo. Isso e as ações do MPU por corrupção.

    3+

  • Hidden (aquele) 26 de outubro de 2018 at 21:42

    Boa noite mukis…. de volta a barbarie de Nikiti!!!

    Tutto sussa?!?!

    Saphorrai de 20minutos sentados no chão… Dubai tem um dos aero mais top do mundo? Tinha cadeira não? Eita

    1+

  • Hidden (aquele) 26 de outubro de 2018 at 21:49

    Axio
    <a href="https://www.bemparana.com.br/noticia/universidades-de-todo-o-pais-sao-alvo-de-acoes-policiais-e-da-justica-eleitoral&quot;

    …. chego de viagem e vejo saphorrai Ainda mais vindo do DCE do fumacê da UFF!!! Ahhhh taquei ficha, essa autonomia é uma bhosta, orçamento de $1,2bi e um monte de mierdas!!!

    Mas a faixa….. ai fui na jugular ne: sacanagem tem que deixár!!!

    Mas coloca uma PRO-TERRORRISMO!!! E da aula sobre irmandade = https://www.oantagonista.com/brasil/kadafi-investiu-us-1-milhao-na-candidatura-de-lula-diz-palocci/

    huuum

    1+

    • Pobre Paulista 26 de outubro de 2018 at 22:50

      Pensando em tudo que o PT roubou, 1 milhão é troco de pinga.

      Mas o mais legal é que mataram o cara, então o PT não precisa mais devolver 😀

      0

  • Xurupita 26 de outubro de 2018 at 21:54

    0

  • Ugo 26 de outubro de 2018 at 22:08

    Ihhhhhhhh… pacificação é o cacete! Essa gente não vale nada.

    Aliados defendem que Bolsonaro, se eleito, ligue para Haddad
    SALVAR
    Brasil 26.10.18 16:42
      
    Aliados de Jair Bolsonaro defendem que o presidenciável, se eleito, ligue para Fernando Haddad. A ideia é pregar a pacificação do país após as eleições.

    O vice do presidenciável do PSL, o general Hamilton Mourão, é um dos que defendem que Bolsonaro faça o gesto.

    0

    • bomberman 26 de outubro de 2018 at 22:10

      klebão tá irado

      0

    • Pobre Paulista 26 de outubro de 2018 at 22:53

      Tem que ligar e falar “Hááááá se fodeu troxão”

      1+

      • Pobre Paulista 26 de outubro de 2018 at 22:53

        Melhor ainda: Tem que ligar e falar “O Lula tá preso, babaca!”

        2+

    • Julio 26 de outubro de 2018 at 23:45

      Tem que passar um trote, se passando por Moro e que está mandando uma citação.

      1+

  • Pé Vermelho 27 de outubro de 2018 at 01:41

    Antes de dormir estou com uma pergunta que não quer calar…

    O Poste precisava de um milhão de votos por dia migrarem,
    como não conseguiu nem meio voto,
    amanhã vcs acham que ele consegue os 20kk?? kkkkkkkkkkkkk

    Eu quero ver o oco!

    0

Marcação de Comentários

Selecione a partir de qual dia e hora os comentários devem ser marcados como não lidos. Deixe a hora em branco para marcar todos os comentários do dia. Pressione CTRL + ↓ para navegar pelos comentários não lidos.

Plugin desenvolvido por Alex Silva.