Texto de Renata Barreto para o Infomoney.

No dia 25 de julho, mais de 190 páginas de direita ou liberais foram banidas do Facebook. Alega-se que essas páginas divulgam notícias falsas, mas isso não foi provado. Além disso, perfis pessoais ligados a essas páginas também foram apagados, sob a mesma alegação ou, sob a alegação de serem perfis falsos. Entretanto, pelo menos 6 conferidos por mim não tinham nada de falsos, eram apenas ligados, de alguma maneira, às paginas banidas. Até páginas de familiares de perfis tidos como falsos por esse tribunal inquisitório esquisito do Facebook foram apagados.

Não é de hoje que nota-se um tremendo esforço, com ares de bom-mocismo, para acabar com páginas que transmitem conteúdo com viés político. Eu fui uma das pessoas que se posicionou contra as agências checadoras porque, afinal, a liberdade de expressão é maior do que qualquer bobagem a ser dita por aí.

Com a desculpa de filtrar a rede, agências de viés muito claro foram contratadas para verificar informações, mas o que vemos é apenas uma tentativa de censurar conteúdo que não agrada. Basta ver a quantidade de páginas de esquerda que divulgam informações falsas todos os dias e que nada acontece.

No meu entendimento, a resposta não é censurar nem uma nem a outra, já que a única forma coerente de combater fake news é com o próprio senso crítico de cada um. Quem garante que os checadores são isentos? Já sabemos, inclusive, que não são.

Depois de uma breve pesquisa no próprio Facebook, os perfis dos donos e colaboradores das agências foi exposto, com um viés claro de esquerda. A resposta? Bloquearam os perfis para o público e classificaram a exposição como “discurso de ódio”, quando era apenas uma prova de não existe checador isento e, por isso, não se deve jamais proibir qualquer conteúdo de ser exposto.

Guilherme Boulos, candidado à presidência pelo PSOL, foi um dos que comemorou o banimento das páginas, já que uma parte delas é ligada ao MBL. Disse ele em seu Twitter que o MBL é “uma organização criminosa”, afirmação que cabe processo. Boulos, que organiza invasões à propriedades privadas e defende black blocks, é um dos que divulga notícias falsas e/ou emite opinião como sendo fato, como no caso do processo de Impeachment de Dilma, o qual ele e tantos outros chamam de golpe. Não houve golpe, todo o processo foi feito sob a lei. Não é uma questão de opinião. Se a regra valesse igual para todos, boa parte das páginas de esquerda, inclusive de políticos, teria sido banida.

As eleições se aproximam e, com isso, a vontade de jogar sujo impera. O Facebook, como muitos falam, é uma rede privada que tem regras e, portanto, pode banir quem desejar, se contrariar essas regras. Lendo os termos de usuário, a parte que fala de fake news é extremamente vaga e não fala nada (e nem poderia) sobre proibição de conteúdos conservadores e liberais.

Com a contratação das agências, páginas e perfis estão sendo removidos de forma arbitrária, sem chance de defesa e, não por acaso, sendo alvos de difamação, também passível de processo. Deletar uma conta por ser divulgadora de Fake news? Segundo os termos de serviço, é possível. Mas é preciso provar. Essa censura pode ser, inclusive, considerada como uma forma de interferência das eleições no Brasil, fazendo a história da Russia nos EUA, ridícula.

Eu, sendo economista, já mostrei diversas vezes na minha página pessoal como afirmações sobre determinadas questões econômicas eram erradas ou falsas. Já disseram que rating não importa, que dólar subir não impacta a vida das pessoas, etc. Já expliquei sobre a queima de caixa da Petrobras e a utilização política da empresa (como instrumento de política monetária, inclusive), expliquei o que aconteceu na quebra de contrato com empresas de energia e a conta que todos os pagadores de impostos iriam receber, expliquei até sobre a história de que as pedaladas fiscais se tornaram legais após o impeachment, uma baita mentira divulgada inclusive pela grande mídia. No texto original, não se falava nem sobre pedaladas, mas sobre créditos suplementares. Todas essas afirmações erradas são feitas diariamente por páginas de políticos, páginas de artistas e, claramente, nenhuma delas foi banida ou advertida.

O Ministério Público Federal já pediu esclarecimentos ao Facebook. E eu espero que não fiquemos de braços cruzados vendo o processo de decisão eleitoral se tornar um jogo de cartas marcadas. O Facebook e outras redes sociais se tornaram cruciais na divulgação da informação fora da grande mídia, que tem interesses escusos na preservação da ignorância. Foi pelo Facebook que as maiores manifestações da história recente do país foram marcadas, que houve apoio popular massivo ao impeachment e que pudemos ler informações de fontes diferentes das comuns, muitas vezes enviesadas e cheias de mentiras. Como combater o excesso de informações falsas que as próprias grandes mídias (apoiada pelo Facebook e outras redes) informam? Apenas com a garantia de que todas as vozes serão ouvidas. Cada um de nós irá ler e acreditar naquilo que julgar procedente, de acordo com seu próprio senso crítico.

8+
  • big bolhudo 26 de julho de 2018 at 08:27

    First!

    1+

  • EngenheiroMG 26 de julho de 2018 at 08:28

    2

    Triste..N consigo acessar mais o blogue do trampo. Perdendo muita coisa.

    1+

    • Ugo 26 de julho de 2018 at 08:30

      O domínio ficou bloqueado na rede do trampo?

      0

      • EngenheiroMG 26 de julho de 2018 at 08:54

        Exato, Ugo. Só a noite agora ou no cel, as vzs.

        1+

        • Joselito 26 de julho de 2018 at 08:59

          Mesma coisa aqui, no meu trampo.
          Acesso, hoje, pelo 3g.

          1+

          • um dois 26 de julho de 2018 at 09:28

            3.
            Dá aviso de página com vírus ou coisa parecida.

            1+

            • Ugo 26 de julho de 2018 at 09:31

              Aviso do McAfee?

              1+

              • um dois 26 de julho de 2018 at 09:39

                No meu é uma tela genérica do sistema central

                1+

                • Libertario 26 de julho de 2018 at 09:52

                  Será que não é algum link que o site tem, que está causando o bloqueio?
                  Tipo o link pro grupo de whatsap?

                  0

                  • big bolhudo 26 de julho de 2018 at 09:54

                    Parece que há alguns anos esse domínio era de um site que tinha vírus, e acabou na blacklist de alguns antivírus por aí.

                    0

                    • Libertario 26 de julho de 2018 at 09:57

                      Hummmm. Não sabia disto.

                      Mas será que não vale um dia eliminar todos os links só pra testar e ver o que acontece?

                      0

                    • big bolhudo 26 de julho de 2018 at 11:02

                      Acho que valeria fazer o teste sim, mas aí é com o barnabUgo

                      0

        • Mineirausfall 26 de julho de 2018 at 14:43

          (4)

          Snif…

          0

      • Flyn 26 de julho de 2018 at 09:46

        Idem aqui. Mas domínios com .ORG não bloqueia. Não dá pra mudar domínio?

        0

  • Ugo 26 de julho de 2018 at 08:36

    Ciro é divertido demais, espero que não abandone 😀

    Ciro ameaçou abandonar a campanha
    Brasil 26.07.18 08:14
    Ciro Gomes quase desistiu de sua candidatura.

    Segundo a Coluna do Estadão, ele se irritou com a repercussão da entrevista em que prometeu tirar Lula da cadeia.

    “Interlocutores do PDT dizem que ele chegou a ameaçar abandonar a campanha e precisou do irmão, Cid Gomes, para contê-lo.”

    “Ciro está fora de controle”
    Brasil 26.07.18 07:02
    Ciro Gomes saiu da caixinha.

    Diz o Estadão:

    “O secretário de Turismo do Governo do Ceará, Arialdo Pinho, se recusou a assumir qualquer cargo na campanha de Ciro Gomes, seu amigo e eterno operador político. Motivo: Ciro está fora de controle.”

    6+

    • Joselito 26 de julho de 2018 at 09:00

      Se ele abandonar, o pdt continuará pagando os 30mil para ele a título de consultoria?

      3+

      • Mente do Mal 26 de julho de 2018 at 09:32

        Bom dia.
        Elas estão descontroladas.

        2+

      • trouxa bananense 26 de julho de 2018 at 19:16

        Acho que não heim….sem serventia, sem grana.

        1+

    • trouxa bananense 26 de julho de 2018 at 19:15

      HAUHAUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHAUAH

      Esse zé ruela não tem tino nem pra ser coroné direito…haja saco…

      1+

  • AKIRAMASTER 26 de julho de 2018 at 08:36

    THIRD foicebook

    3+

  • Çanguinolento 26 de julho de 2018 at 08:42

    Folha: Queda de 2.1% na produção de veículos em fevereiro
    G1: Aumento de 6% na produção de veículos em fevereiro

    e aí, o google /foice vai tirar do ar?!

    5+

  • Joselito 26 de julho de 2018 at 09:08

    Sobre o questionamento do mpf, bom considerar que o conselho fakenews criado no tse tem membros do mpe, que não tem estrutura própria (eh formado por membros do mpf e mpestaduais).
    No fim do mês passado foi decretado sigilo das atas de reuniões desse conselho, sem, aparentemente, respeitar a lei de acesso à informação (cujo sigilo deve ser justificado por autoridade competente em algum dos casos da lei, sendo possível sigilo parcial – tarja – no documento).
    Esse mês tem o banimento coletivo, logo em seguida mpf questiona, levantando a bola para o fb chutar pro gol com suas “provas” de fakenews.
    Por acaso o mpf pediu provas das fakenews somente, ou acusou ausência de isonomia nessa ação, deixando fakenews esquerdistas rolando?

    2+

    • um dois 26 de julho de 2018 at 09:30

      O mpf é tão rápido que quando eles terminarem de investigar a eleição já vai ter acabado a muito tempo.

      3+

    • Mente do Mal 26 de julho de 2018 at 09:36

      Se for igual o molusco, tá de boa. Lá para 2025, são todos presos.

      2+

    • trouxa bananense 26 de julho de 2018 at 19:19

      Certeza que coisas escusas poderiam vazar e queimar o filme de muita empresa.

      0

  • Ugo 26 de julho de 2018 at 09:18

    Do grupo do Muki no feice:

    O Motivo que o Facebook deu para ter deletado 196 páginas de teor anti-esquerda em apenas 1 dia foi que elas “espalhavam a divisão e desinformação”.

    Isso é LITERALMENTE o mesmo motivo dado pela NKVD/SB (Polícia secreta dos tempos da União soviética) aqui na Polônia e em outros paises ex-comunistas para eliminarem e silenciarem a oposição nos tempos de comunismo. Eles nem sequer procuraram mudar a justificativa. Copiaram.

    18+

    • Mente do Mal 26 de julho de 2018 at 09:35

      Zuckerberg fez uma parceria com o governo da Janete, lembram?
      Pelo visto, a parceria continua.

      11+

      • Joker 26 de julho de 2018 at 14:46

        Bingo!

        0

    • trouxa bananense 26 de julho de 2018 at 19:21

      Esse povo faz na maior mesmo….se lasque quem depende deles.

      0

  • Libertario 26 de julho de 2018 at 09:54

    So pra lembrar, tem alguns blogs de direita que também acusam os participantes de propagarem fake news e fazem censura com seus usuarios.

    4+

    • Viking 26 de julho de 2018 at 11:54

      entendo seu ponto, mas o alcance é bem diferente.
      hoje em dia a internet é o facebook pra muita gente

      3+

      • Dirk 26 de julho de 2018 at 13:09

        A culpa é de quem? Do Facebook?

        0

        • Mineirausfall 26 de julho de 2018 at 15:00

          Bem, tem alguma coisa a ver com psicologia comportamental. Não dá pra falar muito agora, mas basicamente, é o seguinte: quando um determinado caminho (pode ser para obtenção de informações, como o Foisebúque) é fixado na memória, o sujeito nem considera alternativas similares.

          Ao que parece, funciona bem demais. O.O

          3+

          • trouxa bananense 26 de julho de 2018 at 19:25

            Mais sutil que força bruta….se ninguem sabe que existe ninguem sente falta…

            2+

  • Hanuman 26 de julho de 2018 at 09:59

    Bom dia.

    Como dizem, “lacre mais e lucre menos”.

    Ações do FB despencaram na última quarta-feira, causando um prejuízo ao Zucka de US$ 16,8 Bilhões:

    -https://www.bloombergquint.com/technology/2018/07/25/zuckerberg-loses-16-8-billion-in-a-snap-as-facebook-plunges#gs.64XSD_Y

    -https://www.reuters.com/article/us-facebook-results/facebook-misses-estimates-on-monthly-active-users-idUSKBN1KF2U5

    4+

    • trouxa bananense 26 de julho de 2018 at 19:19

      Quem lacra não lucra.

      2+

  • Banco Data 26 de julho de 2018 at 10:12

    Nem uso mais Facebook. Tanto o Face como o Instagram são duas grandes fontes de desperdício de tempo. Minha vida melhoriu muito depois que parei de usar esses serviços.

    Não tenho aplicativo no celular, no computador fica sempre deslogado. Quando preciso usar por algum motivo, entro, faço o que preciso fazer e saio.

    7+

    • Libertario 26 de julho de 2018 at 10:27

      Eu nunca tive rede social.
      Nem orkut.
      Só me faz falta quando preciso logar em algum wifi que pede pra entrar pelo face.

      2+

      • Pobre Paulista 26 de julho de 2018 at 11:21

        Idem aqui. Minha rede social é o Muquiranas 😉

        6+

      • JPM 26 de julho de 2018 at 12:12

        A melhor coisa desse espaço (e dos 2 blogs anteriores) é descobrir pessoas que não achem que você é louco por não ter FB, zap e twitter. E como trabalho com TI, as pessoas acham mais estranho ainda, ou ficam chateadas porque supões que você não quer que elas saibam qual é seu perfil/zap.

        5+

    • Floyd 26 de julho de 2018 at 10:46

      Eu só uso Instagram para ver as fotos das moças desinibidas!o.O
      Facebook mantenho, pois preciso para o trabalho.

      4+

      • Final Countdown 26 de julho de 2018 at 10:48

        dizem que empresas e os RHs usam Facebook pra entrevistas
        não sei a veracidade disso, pois é de uma invasão filhadaputa….
        mas…
        eu não uso feissi, só usei no período sem o blog. quisifoda, troço chato pracaraio

        5+

        • Floyd 26 de julho de 2018 at 11:05

          Sim as empresas fazem controle do seu pensamento via redes sociais

          3+

          • trouxa bananense 26 de julho de 2018 at 19:26

            Olham mesmo. Mas se você deixa tudo bloqueado não tem o que olhar.

            2+

        • Mineirausfall 26 de julho de 2018 at 13:05

          Aproveitando uma saidinha da cripta (só não dá pra ficar muito tempo).

          Notícias de 2012.

          -https://gauchazh.clicrbs.com.br/geral/noticia/2012/04/empresas-prestam-cada-vez-mais-atencao-ao-facebook-antes-de-contratar-3726281.html

          -https://exame.abril.com.br/carreira/o-que-os-recrutadores-procuram-nas-redes-sociais/amp/

          Notícia de 2014.

          -https://exame.abril.com.br/carreira/as-empresas-olham-tudo/amp/

          3+

          • Mineirausfall 26 de julho de 2018 at 13:07

            E, por que será que um ex-executivo do Feiquebúque não quis mais saber disso?

            https://www.bbc.com/portuguese/amp/geral-40882654

            Pronto, agora tenho que voltar.

            2+

            • bolha buritis 26 de julho de 2018 at 13:08

              Oi

              1+

              • Mineirausfall 26 de julho de 2018 at 14:42

                Oi!

                0

                • bolha buritis 26 de julho de 2018 at 14:44

                  Oi !!!!!!!!!!!!!!

                  0

                  • Mineirausfall 26 de julho de 2018 at 14:46

                    🙂

                    0

                    • trouxa bananense 26 de julho de 2018 at 19:20

                      Oi!!!!!!!!!

                      0

  • Floyd 26 de julho de 2018 at 10:17

    *http://www.nempresanemmorta.bonde.org

    Discussão sobre o aborto no início de agosto, o stf discutirá o tema, será decisivo para implementar o projeto no nosso país.

    0

    • Joker 26 de julho de 2018 at 23:27

      Absurdo. Absurdo. Corja de safados, mesmo.

      0

    • trouxa bananense 26 de julho de 2018 at 23:29

      AZAR O DELAS!!!!!!! Quer matar o próprio bebê na própria barriga…..e quer acolhimento….vá se fuder.

      0

      • Joker 26 de julho de 2018 at 23:32

        Pois é. Cara, é muita safadeza…

        0

  • macacoalbino 26 de julho de 2018 at 10:20

    @Hidden
    Rapaz, não conheço aquele novo que você mencionou não. Ele pode até ser um bom médico no atendimento de pacientes com Chagas, porém, do ponto de vista de ciência básica e clínica ele não é a referencia. Nacionalmente temos o Marin Neto (FMRP-USP), os Rassi (eram da federal de goias e agora tem clinica particular) e Sergio (InCor) na parte de pesquisa clínica. Na parte de ciencia básica já temos muitos pesquisadores bons, como Mauro Teixeira e Gazinelli (UFMG), Schenkman (UNIFESP), Ropert (FioCruz), Fabiana Machado (UFMG tbm), e vários outros.

    2+

    • Hidden (aquele) 26 de julho de 2018 at 14:44

      Entao…. se trata desse cabra aqui = http://www.scielo.br/pdf//csp/v18n6/13273.pdf

      Talvez seja isso e aquilo no ES, talvez apenas nas montanhas do Sul do estado… ou talvez na mata que tem atras das terras deles… sei lá!!! Hehehe

      0

      • macacoalbino 26 de julho de 2018 at 17:03

        Rapaz, o médico pode ser bom no atendimento a pacientes chagásicos e pode ter um profundo conhecimento da fisiopatologia da doença. Porém, do ponto de vista de conhecimento acadêmico gerado, ele não é especialista em Chagas. Até eu que sou um pangaré nessa área de Chagas tenho mais trabalhos na área do que ele.

        1+

        • trouxa bananense 26 de julho de 2018 at 19:27

          Se não tem trabalho suficiente, vcs são necessários.

          Se existe doutrina-estudos suficiente, o parente dele que mete a mão na massa é muito mais útil pra quem está doente.

          1+

  • age df 26 de julho de 2018 at 10:28

    OFF
    Censura e foicebook
    Desde 2011 tinha meu perfil pessoal , sempre compartilhei , curti, comentei post de direita. acontece que ha umas duas semanas meus posts passaram a ter + de 500 curtidas…anteontem sem nenhuma justificativa o foice desativou minha conta….. VTC

    2+

    • Final Countdown 26 de julho de 2018 at 10:43

      sério?
      eles tãocortando pessoas sem “expressão”
      então é o fim dessapohhaa

      1+

      • trouxa bananense 26 de julho de 2018 at 19:28

        Como teve curtidas anormais, por isso cortam mesmo…preventivamente….achando que é 171.

        0

  • Final Countdown 26 de julho de 2018 at 10:44

    SSIRO, sai não! sai não!
    tá divertido!
    até o fim do pleito vai ter uns 430 vídeos e pedidos de prisão pra ele!

    1+

    • trouxa bananense 26 de julho de 2018 at 19:29

      HUUUUUUUUUUUUUUUUUEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

      0

    • trouxa bananense 26 de julho de 2018 at 19:29

      Eita porra!!!!!!!!!!!!!!!

      0

  • Final Countdown 26 de julho de 2018 at 10:47
    • Floyd 26 de julho de 2018 at 10:49

      Esse é o meu presidento.

      1+

      • Final Countdown 26 de julho de 2018 at 10:57

        viu?viu??
        meio fora de tempo, mas…

        Temer diz que não admite assassinato de brasileira na Nicarágua
        SALVAR
        Mundo 26.07.18 07:33
          
        Michel Temer disse nesta quinta-feira que o assassinato da brasileira Raynéia Gabrielle Lima, metralhada por paramilitares ligados ao ditador nicaraguense Daniel Ortega, é inadmissível:

        “Não é possível que nós admitamos simplesmente a lamentável morte de uma brasileira, sem que tomemos providências.”

        1+

        • Floyd 26 de julho de 2018 at 11:00

          Issae….bora ligar os tanques e partir para varrer a comunistaiada das Américas!

          2+

          • bolha buritis 26 de julho de 2018 at 11:15

            Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh !

            1+

          • trouxa bananense 26 de julho de 2018 at 19:42

            Deixa esses putos se fuderem e arquem com suas consequências.

            0

        • Rafael Km 26 de julho de 2018 at 11:23

          A providência vai ser o translado do corpo de volta ao Bananil por conta dos pagadores de impostos.

          3+

          • Joker 26 de julho de 2018 at 23:29

            E olhe lá.

            0

    • trouxa bananense 26 de julho de 2018 at 19:39

      Nego nem consegue criticar o sujeito agora….que bonito de se ver.

      0

    • Floyd 26 de julho de 2018 at 10:55

      O dia que a Melaine ficar puta da vida, ela vai capar o Trump e arrancar tudo que ele tem.

      1+

  • Ardêncio 26 de julho de 2018 at 10:51

    Yeeeees!
    Trampo liberou o acesso ao site =)

    2+

    • bolha buritis 26 de julho de 2018 at 11:15

      ARDA, kkkkkkkkkkkkkkkkk

      2+

    • Viking 26 de julho de 2018 at 11:56

      bem vindo!

      2+

    • Pobre Paulista 26 de julho de 2018 at 11:58

      Não Arda!

      2+

  • Hidden (aquele) 26 de julho de 2018 at 10:57

    Bom-dia mukis e rentistas opressores…

    Valeu pelos cuidados mermao, mas estou aqui no alto das montanhas do Sul do ES…. pra dizer a verdade, sou eu quem tá atirando!!! Deixa arder…

    Final Countdown
    LEVANTA HIDDEN!
    <a href="https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2018/07/26/imagens-mostram-idoso-tentando-se-proteger-de-tiros-em-manguinhos-no-rio.ghtml&quot; rel="nofollow" onclick="javascript:window.open('https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2018/07/26/imagens-mostram-idoso-tentando-se-proteger-de-tiros-em-manguinhos-no-rio.ghtml&#039;

    3+

  • Hidden (aquele) 26 de julho de 2018 at 11:04

    Axio 25 de julho de 2018 at 23:23

    Master plan
    Oz 5% (duplo hedge, cash para entrar no IVVB11, proteção contra fiat money);

    … valeu muki, no geral tamos juntos !!! O que seria esse Oz? Explica pro velhuscas desantenado please? Abs

    4+

    • big bolhudo 26 de julho de 2018 at 11:07

      Acho que Oz = Ouro

      1+

    • Pobre Paulista 26 de julho de 2018 at 11:23

      OZ1D + IVVB11, acho ótimo ter de 10% a 20% num parzinho desses.

      5+

      • Axio 26 de julho de 2018 at 11:59

        Like

        2+

    • Axio 26 de julho de 2018 at 12:37

      “I sold my soul to rock and roll
      I never got it back
      Though my records turning gold

      You say you sold your times as well
      Working five days in a row
      Those eight-to-five jobs sure mean hell

      It’s a gambler’s way of thinking
      I scratch for gold, you’re safe and sound

      But I believe, we’re gonna make it
      Leave the bad years far behind
      Yes, I believe, that we can take it
      Steppin’ through the door ahead of time”
      I believe – Triumvirat – 1976

      4+

  • bolha buritis 26 de julho de 2018 at 11:16

    Bom dia Poupançudos.

    First que tem foicebook e não usa mais !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    2+

    • Viking 26 de julho de 2018 at 11:57

      desinstalei o app do face do celular.
      agora acabo usando o app do kindle hahahaha

      2+

    • trouxa bananense 26 de julho de 2018 at 19:42

      Oi!!!!!!!!!!!!!!

      0

  • big bolhudo 26 de julho de 2018 at 11:36

    Vejam só o comportamento da suprema corte britânica nessa notícia:

    https://g1.globo.com/mundo/noticia/2018/07/26/justica-britanica-nega-divorcio-e-obriga-mulher-que-se-diz-infeliz-no-casamento-a-ficar-casada-ate-2020.ghtml

    Praticamente o inverso do que ocorre aqui. Estariam nossos ministros precisando de uma lição dos juízes de lá?

    1+

    • trouxa bananense 26 de julho de 2018 at 19:32

      Ele acrescentou que a decisão a impede de “obter sua independência em relação a Hugh”. A presidente da Suprema Corte, Brenda Hale, disse que considera o caso “perturbador”, mas alegou que não cabe aos juízes “mudar a lei”.

      Apesar da tosquice da lei, os juízes sentaram em cima, pois não cabem a eles legislarem e sim ao parlamento.

      PARABENS, apesar da desgraça envolvida.

      0

  • Viking 26 de julho de 2018 at 11:49

    Dirk, achei isso aqui sobre a lei de cota pra preso que vc postou ontem

    1+

    • trouxa bananense 26 de julho de 2018 at 19:34

      A lei diz que PODE, o decreto diz que DEVE….aí que está a bostalhada toda.

      1+

      • Pobre Paulista 26 de julho de 2018 at 19:35

        A lei diz que o estado poderá exigir, e o estado exigiu, ué.

        0

        • trouxa bananense 26 de julho de 2018 at 19:36

          A merda toda é que exigiu avanço em TUDO QUE É LUGAR….aí que deu a merda toda.

          0

          • Pobre Paulista 26 de julho de 2018 at 19:37

            Lei é pra isso mesmo. Passa boi, passa boiada.

            0

  • Floyd 26 de julho de 2018 at 11:56

    http://v9vitoriosa.com.br/geral/mulher-encontra-r-10-mil-jogados-no-quintal-de-casa-em-uberlandia/

    Todo mundo em Udão pensa em devolver o dinheiro, aí sim, mas pelo visto vai ficar para a moça, provavelmente é de algum mala local.

    1+

    • trouxa bananense 26 de julho de 2018 at 19:43

      Eita caralho…pior é que se foi um mala é capaz de matar a sujeita…

      0

  • 300esparta 26 de julho de 2018 at 11:59

    Eu tava olhando o BIB agora….

    Aquele Wolf tinha 3 lojas, fechou 2 e vai fechar a última até 2020 e focar só em vendas online….. Eu heim!
    Alguém sabe o que ele vende online??

    E depois comentou do apt dele que veio vizinho novo…… e lascou tudo!

    E o CA, a cada pouco eu tenho que ler ele pra me fazer voltar pro mundo real. Eu acho que ele entende muito da crise e do que acontece/aconteceu.

    Alguns deles poderiam vir pra cá tb….

    4+

    • Pobre Paulista 26 de julho de 2018 at 12:01

      O CA? Está esperando a bolha estourar até agora, tadinho.

      O Wolf era gente boa, ele podia dar as caras por aqui tbm

      4+

      • 300esparta 26 de julho de 2018 at 12:04

        Depende qual bolha tu fala né….

        A de paleta mexicana estourou ! aeoihaeoi

        E só vejo crédito e mais crédito segurando uns…. quando secar….. XIBUM!

        Lógico que vai depender do ramo.

        Falando nisso, conversando com representantes, várias lojas de material de construção vão fechar até o final do ano se continuar desse jeito…. ou seja…. vai ficar mais feio do que tá…

        1+

        • Pobre Paulista 26 de julho de 2018 at 12:07

          Ah essa sim hehehe!

          A próxima bolha que vislumbro é de churrasquinho grego de luxo Schawarma.

          Poderíamos fomentar essa bolha vendendo espeto equipamento especializado para futuros empresários do setor. Ou talvez abrir uma franquia mesmo.

          1+

          • 300esparta 26 de julho de 2018 at 12:12

            aqui onde moro schawarma tem em toda esquina. Já é cultural. Mas se vende de 8 a 15 reais em média.

            A vantagem que o investimento é baixíssimo, com uns 3k vc monta, compra o carrinho e pronto.

            1+

            • Pobre Paulista 26 de julho de 2018 at 12:12

              Pode crer, quando eu estive aí eu notei que tinha bastante restaurante árabe / libanês / similar.

              1+

    • Floyd 26 de julho de 2018 at 12:01

      Não sei, as lojas dele eram de roupas, talvez seja isso tbm.
      Sei lá, o Wolf parece ser de boa, troca uma ideia com ele.

      2+

    • Mordecai 26 de julho de 2018 at 12:01

      Esse Wolf era meio marrento. Gostava de se gabar um pouco. Tinha o Fausto de Jaraguá tambem. Por onde anda ?

      1+

    • Viking 26 de julho de 2018 at 12:03

      o wolf deve vender roupa/sapato, algo assim

      2+

    • Dirk 26 de julho de 2018 at 13:12

      Loja online do Wolf: http://www.casaaliel.com.br

      0

      • windville 26 de julho de 2018 at 14:27

        Legal, conheço essa região da cidade dele.

        0

        • Dirk 26 de julho de 2018 at 14:47

          Quando fui na Schutzenfest ano passado eu passei na frente da loja dele. Bem localizada, loja popular mas aparentemente ajeitadinha (não entrei).

          0

      • trouxa bananense 26 de julho de 2018 at 19:44

        Porra, padrãozinha a loja online dele. Show de bola.

        0

    • trouxa bananense 26 de julho de 2018 at 19:52

      Se ele que é safo vai fechar geral….é que a pica latejou no cu faz tempo…

      1+

  • Mordecai 26 de julho de 2018 at 11:59

    Olá pessoal. Galera se dividiu mais uma vez. Bom ver alguns por aqui.

    1+

  • Floyd 26 de julho de 2018 at 12:07
    • Nilson 26 de julho de 2018 at 12:10

      parece ser concorrente do chromecast. Transforma sua velha tv lcd em smart

      1+

    • Pobre Paulista 26 de julho de 2018 at 12:10

      *Acho* que ainda precisa ter assinatura em cada serviço.

      1+

      • Floyd 26 de julho de 2018 at 12:16

        *Inscritos no Prime Video têm acesso ilimitado ao serviço, incluindo séries originais como The Grand Tour, Man in the High Castle e American Gods.

        Isso daí me deixou iludido!!o.O

        1+

    • JPM 26 de julho de 2018 at 12:15

      Tem que assinar os serviços. É como o Chromecast. E está sujeito às limitações de cada país.

      1+

      • Dirk 26 de julho de 2018 at 13:18

        Exato. E o Prime Video BR é uma porcaria.

        1+

  • 300esparta 26 de julho de 2018 at 12:10

    então…
    Eu não entendo como ele vai conseguir competir com Dafiti e Netshoes por exemplo….

    Tenho uns vizinhos que montaram loja de sapato online antes desses ai. Ai quando veio esses grupos fortes eles tiveram que fechar o online e focaram no Varejo. E estão muito bem no varejo hoje.

    Ele mesmo me falando: Cara, Dafiti entrou com R$450 milhões no Brasil. Se eu pegar 10k no banco pra por na loja não vai fazer diferença alguma… E ele tava certo.

    0

    • 300esparta 26 de julho de 2018 at 13:13

      esse comentário era o que estava preso na moderação.

      E era sobre a loja virtual do Wolf

      0

    • Final Countdown 26 de julho de 2018 at 14:33

      seil á, entrando no marketplace das grandes, tipo submarino?
      mas vender as grandes marcas , com os preços dos grandes, que têm escala?

      0

      • trouxa bananense 26 de julho de 2018 at 19:55

        O truque mestre dele é ser perto do potencial mercado consumidor. Tu vai comprar de uma loja nacional que o produto vem lá da putaqueopariu OU de uma que até óntem funcionava do lado da tua casa???

        O marketplace é que salva geral, pois tem demanda nacional……pois nesses setores, mesmo tendo as grandes, os pequenos tem seus estoques e não raro preços menores……………………entra na americanas e veja que os preços de lojitas são menores que o da americanas oficial.

        1+

  • Mordecai 26 de julho de 2018 at 12:17

    Não dá pra participar dos dois ? só de um ?

    0

    • Dirk 26 de julho de 2018 at 13:14

      Nem todo mundo aqui usa chapéu de alumínio.

      4+

    • Final Countdown 26 de julho de 2018 at 14:31

      tem gente que participa dos Três

      1+

  • Mordecai 26 de julho de 2018 at 12:19

    Alou Barnabé. Pode entrar ???

    0

    • bolha buritis 26 de julho de 2018 at 13:12

      Casal BarnabUgo ta de férias. Fique a vontade.

      1+

    • Ugo 26 de julho de 2018 at 13:14

      Barna tá no sono de beleza agora, mas já te liberei! Seja bem vindo, cara! Como nós achou??

      3+

      • Mordecai 26 de julho de 2018 at 13:28

        Fiquei sabendo das tretas. O From me disse que parte se agrupou aqui. Divisão enfraquece, mas ás vezes é inevitável.
        Mas a essência é a mesma. Obrigado por me receber.

        5+

  • Viking 26 de julho de 2018 at 12:20

    sobre não ter facebook, vi esses video e chorei de rir

    1+

  • bolha buritis 26 de julho de 2018 at 12:20

    Amanhã, um amigo vai passar por uma cirurgia na coluna. Ele sofreu um acidante de moto ano passado e sofre muitas dores e está afastado do trabalho.

    Peço a oração de todos.

    5+

    • Viking 26 de julho de 2018 at 12:23

      vai dar tudo certo!

      0

      • bolha buritis 26 de julho de 2018 at 12:26

        Amem !

        0

    • Mineirausfall 26 de julho de 2018 at 14:54

      Melhoras!

      0

      • bolha buritis 26 de julho de 2018 at 14:56

        Grato.

        0

    • trouxa bananense 26 de julho de 2018 at 19:56

      Minhas torcidas a ele. Que o universo lhe ilumine.

      0

  • 300esparta 26 de julho de 2018 at 12:39

    o moderação… pq meu comentário está na moderação?

    0

    • Viking 26 de julho de 2018 at 12:40

      MAV!

      0

      • bolha buritis 26 de julho de 2018 at 13:05

        MAV !!!!!!!!!!!!!!

        0

        • Joker 26 de julho de 2018 at 15:30

          MAV!

          0

          • trouxa bananense 26 de julho de 2018 at 19:20

            Oi

            0

  • 300esparta 26 de julho de 2018 at 12:48

    cu caraio

    1+

    • Sideshow Bob 26 de julho de 2018 at 12:49

      Tem que manter isso aí viu

      2+

      • Nilson 26 de julho de 2018 at 13:16

        kkkkkkkkkk

        0

  • 300esparta 26 de julho de 2018 at 12:48

    cu caraio vai, agora o resto que eu coloco cai tudo na moderação…

    0

    • Viking 26 de julho de 2018 at 12:51

      acho que o PPP tá moderando essa bagaça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      4+

  • 300esparta 26 de julho de 2018 at 12:52

    Esse site é fake news! ehaeaooaehoaehoieioa

    0

    • bolha buritis 26 de julho de 2018 at 13:06

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Casal BarnabUgo está de férias. Estamos sem comandante.

      1+

  • civilizado 26 de julho de 2018 at 13:06

    olha como o munda anda…..na frente!!!
    saiu na CNN, coloquei no tradutor…
    Macron da França traz de volta o serviço nacional militar…meninos e meninas a partir de 16 anos….

    27 de junho de 2018

    A parte obrigatória do serviço nacional durará um mês, enquanto a segunda fase mais longa será mais focada na defesa e na segurança.
    O governo francês introduziu um plano para trazer de volta o serviço nacional para todos os jovens de 16 anos.

    Foi uma idéia apresentada por Emmanuel Macron em sua campanha presidencial, para promover um senso de dever cívico e unidade nacional entre os jovens franceses.

    Mas alguns permanecem não convencidos dos benefícios.

    O novo serviço nacional cobrirá todas as crianças de 16 anos, tanto meninas quanto meninos, e será dividido em duas fases distintas.

    Serviço Nacional em duas partes
    A primeira fase é uma colocação obrigatória de um mês com foco na cultura cívica, que o governo diz que “permitirá que os jovens criem novas relações e desenvolvam seu papel na sociedade”.

    O ensino voluntário e o trabalho com instituições de caridade estão entre as opções analisadas, juntamente com a preparação militar tradicional com a polícia, bombeiros ou exército.

    A segunda fase é uma colocação voluntária de pelo menos três meses e até um ano, em que os jovens serão incentivados a servir “em uma área ligada à defesa e segurança” – mas, novamente, eles poderiam optar por realizar trabalho voluntário ao patrimônio, ao meio ambiente ou à assistência social.

    Mais sobre Macron:

    Deputados franceses apoiam as reformas ferroviárias de Macron
    Macron espirra na piscina presidencial
    Como a tecnologia levou a mordida de greves ferroviárias da França
    Um plano aguado
    Não é bem o programa que o Sr. Macron inicialmente tinha em mente.

    Quando ele flutuou pela primeira vez a ideia, durante a corrida presidencial de 2017, foi uma espécie de serviço militar em miniatura, com todos os cidadãos franceses forçados a ter uma “experiência direta de vida militar” por um período mínimo de um mês entre as idades de 18 e 21.

    Direitos autorais da imagem GETTY IMAGES
    Legenda da imagem
    Os grupos de estudantes, já pouco impressionados com as reformas educacionais, têm sido mornos até agora sobre o serviço nacional.
    Isso agora foi suavizado e ampliado para o que está sendo chamado de Serviço Nacional Universal – em parte por causa das preocupações de que isso custaria muito e sobrecarregaria as forças armadas do país.

    Mesmo agora, o programa deve custar € 1,6 bilhão (£ 1,4 bilhão; US $ 1,8 bilhão) por ano para ser executado, com € 1,75 bilhão de investimento adiantado.

    Qual é o objetivo de Macron?
    O objetivo deste novo estilo de serviço nacional, segundo o governo, é incentivar jovens cidadãos franceses a participar da vida da nação e promover a coesão social.

    As consultas começarão agora, com o objetivo de lançar o programa a partir do início do próximo ano.

    Mas ainda há muitos detalhes a serem elaborados, inclusive a base legal.

    Um grupo de trabalho, criado para investigar o esquema, alertou que a Constituição francesa proíbe o estado de forçar uma parte inteira da população a passar o tempo fora de casa, exceto no caso da defesa nacional.

    A ideia é popular?
    Mesmo antes de ser anunciado, 14 organizações de jovens se opuseram às “inconsistências” do plano, insatisfeitas com a idéia de serem forçadas a participar de um projeto. “Escolher um compromisso é tão importante quanto o compromisso em si, se não mais”, argumentaram, pedindo que os jovens possam exercer a liberdade de escolha.

    Legenda da mídia Quando Emmanuel Macron disse a um adolescente francês para chamá-lo de “senhor presidente”
    Mais amplamente, cerca de 60% da população é a favor, de acordo com uma pesquisa YouGov realizada em março, embora o número caia para um pouco abaixo da metade quando as pessoas mais jovens são solicitadas por seus pontos de vista.

    O Sr. Macron é o primeiro presidente francês a não ter feito o serviço militar; foi desfeito para a nova entrada em 1996, quando o Sr. Macron tinha 18 anos.

    Antes disso, esperava-se que todos os jovens franceses servissem pela melhor parte de um ano nas forças armadas. Quando o antigo esboço do pós-guerra terminou, em 1997, houve um suspiro coletivo de alívio. Em meio à nostalgia, muitas pessoas aqui reconheceram que se tornou um exercício social em vez de militar.

    Vinte anos depois, é a coesão social que o presidente Macron agora quer reconquistar.

    Serviço militar nacional em todo o mundo
    A Coreia do Norte é o país com o serviço militar obrigatório mais longo, com 11 anos para homens e sete anos para mulheres
    O serviço militar obrigatório de Israel é de três anos para homens e dois anos para mulheres
    Países escandinavos , Suíça, Áustria e Grécia estão entre os países europeus que ainda têm serviço militar obrigatório
    A China tem recrutamento militar apenas em teoria – nunca foi aplicada porque os voluntários já fazem do seu exército o maior do mundo
    A Índia nunca teve serviço militar obrigatório, mesmo durante o domínio britânico. Tem o segundo maior exército do mundo, também formado por voluntários
    A última vez que os homens foram chamados ao serviço militar obrigatório no Reino Unido foi em 1960, enquanto nos EUA foi em 1973.
    O Irã tem dois anos de serviço obrigatório para homens, embora haja exceções para apenas filhos, médicos e bombeiros, e pessoas gays e transgêneros

    2+

    • Final Countdown 26 de julho de 2018 at 14:31

      acho que vai treinar o ISIS
      vai dar merda

      2+

      • trouxa bananense 26 de julho de 2018 at 19:58

        Uma parte sim, vai dar merda……mas a maioria é frances puro sangue….logo vai dar ruim pros invasores.

        1+

  • bolha buritis 26 de julho de 2018 at 13:12

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Pimenta pepper brigando com funççionarios de educassaun. Cadê os çindicatu?

    https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2018/07/26/interna_politica,975904/governo-mg-derruba-liminar-que-obrigava-pagar-salario-no-5-dia-util.shtml

    1+

    • Mineirausfall 26 de julho de 2018 at 14:50

      Não pode criticar o “cupanheru”.

      Que sirva para o povo acordar, pelo menos até as eleições.

      1+

    • trouxa bananense 26 de julho de 2018 at 20:00

      HAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHA

      QUE SE FO DAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Lambedores de saco de esquerdistas de merda.

      1+

  • Ugo 26 de julho de 2018 at 13:13

    Caraca, sei lá porque o 300 ficou moderado. O sistema antispam te considera um MAV 😛

    1+

    • 300esparta 26 de julho de 2018 at 13:15

      🙁

      0

      • Final Countdown 26 de julho de 2018 at 14:32

        deus tá vendo, deus tá vendo….

        0

  • Pobre Paulista 26 de julho de 2018 at 13:18

    Dirk
    A culpa é de quem? Do Facebook?

    O poder emana do povo, tá na constituição 😉

    0

    • Viking 26 de julho de 2018 at 13:41

      o lado bom é que serviu pra unir liberais/conservadores/libertários que vivem brigando entre si naquela rede

      1+

      • Pobre Paulista 26 de julho de 2018 at 13:57

        Introdução à Fake News 101: De acordo com o comentarista Viking, a censura possui seu lado bom.

        😀

        4+

        • Viking 26 de julho de 2018 at 14:05

          kkkkkkkkkkkkkkk

          1+

      • trouxa bananense 26 de julho de 2018 at 20:00

        HAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHA

        Já já se separam…

        1+

  • Anna 26 de julho de 2018 at 14:37

    Boa tarde Muquiranas. Estou sumida porque estou com problemas pessoais sérios. Nesse meio tempo, um ou uma outro/outra Muquirana vem usando meu nick. Quem será…? Alguém por acaso reparou? Bom, assim que passar a turbulência volto a postar… Abraço a todos! Inclusive à falsa Anna.

    3+

    • Viking 26 de julho de 2018 at 14:40

      eita!
      acho que o casal BarnaUgo pode esclarecer isso aí!

      mas vou chutar que a outra Anna é a Sorentinho

      2+

      • Anna 26 de julho de 2018 at 14:42

        Oi Viking, Barnabezinho não sabia. Vamos ver se ela reaparece pra gente descobrir quem é….

        1+

        • bolha buritis 26 de julho de 2018 at 14:44

          Que dia você percebeu isso?

          0

          • Anna 26 de julho de 2018 at 14:55

            Oi Bb, fds passado, ela até emplacou tópico…

            1+

            • bolha buritis 26 de julho de 2018 at 14:57

              Tem postagem de uns 2 0u 3 dias antes, também, pode ser coincidência ou não.

              2+

            • BolhaPOA 26 de julho de 2018 at 15:08

              Ah nenhum CVR de Portugal é seu?

              1+

              • Anna 26 de julho de 2018 at 15:10

                Eu fui a Portugal no fim de 2017 e postei algumas impressões, mas não virou tópico.

                1+

    • Dirk 26 de julho de 2018 at 14:44

      Eu notei que era outro bonequinho e lembrei da Garotinha pelas histórias e estilo de narrativa, mas não dei muita bola na hora…

      4+

      • Dirk 26 de julho de 2018 at 14:44

        Uma vez, há muito tempo, eu perguntei à Garotinha se o nome dela começava com R (achei saber quem era) e ela respondeu que começava com A.

        Pode ter sido sem querer.

        1+

        • Anna 26 de julho de 2018 at 14:57

          Eu jurava que ela era L.N..

          2+

      • Pobre Paulista 26 de julho de 2018 at 14:44

        É, eu reparei que era outro avatar também, até ia comentar mas deixei quieto…

        1+

      • Pobre Paulista 26 de julho de 2018 at 14:45

        Pode ser também 2 pessoas com nomes iguais, porquê não?

        2+

        • Dirk 26 de julho de 2018 at 14:46

          Sim, isso que levantei no outro comentário. Acho que é a Garotinha e foi sem querer… Nome igual.

          2+

          • Pobre Paulista 26 de julho de 2018 at 14:47

            Sim, dei reply errado

            0

          • Mineirausfall 26 de julho de 2018 at 14:48

            Se não me falha a memória, a Garotinha é do RJ. E a Anna 2, parece ser de SP.

            2+

            • Dirk 26 de julho de 2018 at 14:51

              Humm, então não é, a Garotinha mora no RJ. Os comentários que vi não davam pistas da localização da Anna 2.

              Estou revendo uns comentários dela agora e concluo que não é a Garotinha mesmo.

              3+

              • bolha buritis 26 de julho de 2018 at 14:51

                Anna 18 de julho de 2018 at 15:35
                Adoro as dicas de educação sexual aqui do Muki, com Papai Papudo (qualquer maneira de amor vale a pena) e o Trouxa, ensinando sexo tântrico. De meninas, temos a Soretinho. É liberada sem ser feminazi , manda muito bem. Quero ver quem vai vai falar de Kama Sutra!

                2+

                • Dirk 26 de julho de 2018 at 14:52

                  Qual das duas Anna é aquela que tretou com o stALin no outro blog e sumiu? Era pesquisadora ou professora universitária, algo assim. (era Anna mesmo?)

                  2+

                  • bolha buritis 26 de julho de 2018 at 14:56

                    Nina brigou com Pedrão

                    1+

                    • Dirk 26 de julho de 2018 at 14:59

                      Ah, era Nina, isso.

                      0

                  • Anna 26 de julho de 2018 at 15:02

                    Eu não tretei com ele. Sou FP, mas não professora.

                    0

                    • bolha buritis 26 de julho de 2018 at 15:05

                      Era a Nina

                      1+

                  • Pobre Paulista 26 de julho de 2018 at 15:02

                    Não tá confundindo com a Habiba?

                    1+

            • Anna 26 de julho de 2018 at 15:01

              Eu, Anna1, sou do RJ capital. Garotinha é do RJ mas mora em Teresópolis

              1+

          • bolha buritis 26 de julho de 2018 at 14:49

            CVR Portuga e Anna , a outra Anna tem um avatar redondo.

            2+

        • Anna 26 de julho de 2018 at 14:59

          Esse de fato é meu nome verdadeiro, mas ela se comportou como se já fosse frequentadora.. acho que não foi coincidência

          1+

          • Floyd 26 de julho de 2018 at 15:02

            Deve ser o nome verdadeiro dela também, aparenta ser uma boa pessoa.
            Acho que não é motivo para estresse não.

            2+

            • bolha buritis 26 de julho de 2018 at 15:06

              Deve ser mesmo coincidência.

              1+

            • Anna 26 de julho de 2018 at 15:06

              Verdade Floyd, até porque já estou estressada o suficiente. Mas considerando o contexto do racha, achei que talvez fosse alguém antigo trolando pra interferir nesse novo espaço por puro espírito de porco.

              2+

              • Floyd 26 de julho de 2018 at 15:15

                Num é nada não!!!
                Não tem que se estressar com isso não, é só coincidência, mas se ficar procurando demais acaba entrando em um vibe meio paranoica.
                É só coincidência!!o.O
                Mas e ai, se quiser conversar sobre o que te aflige, o espaço é livre, espero que melhore a cada dia e se livre desses momentos que te estressam.

                3+

              • Anna Beatriz 26 de julho de 2018 at 16:07

                Relax, homônima, não foi proposital. Vou usar Anna Beatriz para não nos confundirem daqui para a frente!

                5+

                • Ugo 26 de julho de 2018 at 18:03

                  Sim, a confusão foi apenas por homônimos! O Barna me passou os detalhes, é que temos duas Annas no blog, rs.

                  Anna Beatriz, desculpe a demora para te liberar com o novo nome! Tudo certinho agora. Fiquem a vontade 😉

                  4+

                  • trouxa bananense 26 de julho de 2018 at 20:03

                    Pronto. Nada demais.

                    2+

                • Anna 26 de julho de 2018 at 20:21

                  Tranquilo.

                  3+

    • trouxa bananense 26 de julho de 2018 at 20:03

      Isso é fachada. Ele quer travar a Turquia pois aperta Russia e China numa só tacada.

      0

  • Hidden (aquele) 26 de julho de 2018 at 14:50

    bolha buritis
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Casal BarnabUgo está de férias. Estamos sem comandante.

    … então mukis, por onde andará o Johw? Sei não acho que esses três tão testando a tal da suruba no Forex do Papudao??? MelDels…. horror, horror…

    3+

    • bolha buritis 26 de julho de 2018 at 14:52

      Os 3 estão realmente sumidos. Talvez até um racha chevette x fit

      3+

      • Hidden (aquele) 26 de julho de 2018 at 14:58

        Papudao entra com o que? A caixa de câmbio, sempre na re ?!?! Hummmm

        2+

        • bolha buritis 26 de julho de 2018 at 15:00

          PPP entra com o forévis, opa, FOREX.

          2+

          • trouxa bananense 26 de julho de 2018 at 20:11

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            1+

  • Hidden (aquele) 26 de julho de 2018 at 14:56

    Nem isso nem aqui a Sorentinho atende por outra letra… e vem das terras paulistanas!!! Deixa arder…. ohhhhh Anna, acho que o Fakebook quer mostrar que vc é bacaaaaana!!!

    Seguinte… sou dos tempos dos blogs sinistros, comecei a usar saphorra de PC (se chamava assim lembra? Não lembra phhorra nenhuma xxooovdm nem tinha nascido) em 1986 …. era um 286, ducaralho!!!

    E as cOnversas madrugada afora, linha discada e aquele barulho de bhosta que vai conectar…. hoje sim, hoje sim, hoje NÃO bundao!!! Hehehe

    3+

    • Hidden (aquele) 26 de julho de 2018 at 15:00

      Uso rede social inclusivo boto na bunda do Zukemberg todo dia…. mas, lhes digo: não como Facebook, melhor me tratarem bem!!

      4+

    • Anna 26 de julho de 2018 at 15:14

      Hidden, eu já usei bbs, Irc, Icq… Mas em 86 nem sabia que existia internet

      3+

      • bolha buritis 26 de julho de 2018 at 15:18

        Internet em 86, acho que só para militares americanos. kkkkkkkkkkk

        Lembro que em 95, estava fazendo curso de corel e o instrutor falou da internet que estava chegando.

        2+

        • Anna 26 de julho de 2018 at 15:25

          Comecei em 96

          1+

    • Floyd 26 de julho de 2018 at 15:20

      Aqui em casa tinha um 386, que ninguém me deixava botar as minhas mãos, era muito novo e era pelos anos de 1997 se não me engana, só fui mexer em computadores por volta dos anos 2001, acho, acho que era um Pentium e o Windows era 98 ou 2000!!o.O

      2+

      • bolha buritis 26 de julho de 2018 at 15:24

        Comprei um pentium 100 em dezembro de 96. 500 de entrada e 24 x 105 . Como demorou pra passar.

        2+

        • Nilson 26 de julho de 2018 at 16:00

          Rycoooo

          1+

          • Joker 26 de julho de 2018 at 16:01

            Prestação de carro, à época!

            1+

            • bolha buritis 26 de julho de 2018 at 16:27

              Eu tava olhando consorcio de corsa na época e era 200 e pouco. Com o computador pude trabalhar um pouco, digitava trabalhos na faculdade e cobrava por pesquisas na internet. 1,00 por página.

              2+

              • trouxa bananense 26 de julho de 2018 at 20:21

                Fazia-se dinheiro com facilidade quem mexia com computador.

                Primo meu cobrava 50 reais pra qualquer bosta em 1997. Quase salário mínimo.

                1+

              • Joker 26 de julho de 2018 at 23:11

                Yeah!!!

                0

        • trouxa bananense 26 de julho de 2018 at 20:13

          Meu pai comprou pra mim a vista. E depois esse 386….mas haja saco não sabia os usar.

          1+

      • Joker 26 de julho de 2018 at 15:38

        Tive um 286 e um 486 DX4 100 ! UAU!!!

        1+

        • Pobre Paulista 26 de julho de 2018 at 15:39

          Aquele com co-processador matemático? Era um luxo hehehe…

          1+

          • Joker 26 de julho de 2018 at 15:41

            Pensa só! Tinha entrado na engenharia, e começava a entender dos paranauês. Zipmail…

            1+

      • MrCitan 26 de julho de 2018 at 15:51

        Me fez lembrar meu primeiro computador que eu pude comprar.
        Foi lá em 1999, era um PC AMD K6-II com “íncríveis” 16 Mb de memória SIMM, daqueles montados em gabinete genérico, e placa mãe Pc-Chips, e monitor de tubo que nem me lembro de que marca era.
        Paguei na época 900 pilas por aquela máquina, e que ainda era de segunda mão, vinda de uma escola de informática, hoje extinta.
        Serviu bem para por em prática minhas skills de montagem de computadores, pois ao longo do tempo recebeu vários upgrades, até a total aposentadoria em 2007, no qual depois eu doei para um parente.
        Aquela máquina me ajudou a fazer meus trabalhos de faculdade, e a enviar estes trabalhos via ICQ e MSN, e ainda tenho até hoje as músicas que baixei nele via Napster com internet discada, e as lembranças dos romances que eu tive via bate papo Uol acessados naquele PC.

        2+

        • Pobre Paulista 26 de julho de 2018 at 15:53

          Cara, processadores da AMD e Semprom só vinham em placa da PC-Chips nessa época, era incrível kkkk

          1+

          • Nilson 26 de julho de 2018 at 16:06

            já tive um AMD Duron e placa PC-PChips… no curso de montagem de PC o professor enchia a boca pra dizer que placa boa era Asuuus, pcchip era lixo. Mas esse lixo mesmo toda empoeirada nunca me deixou na mão.

            2+

          • Pobre Paulista 26 de julho de 2018 at 16:09

            Também nunca tive problemas com PC-Chips, mas esses duron/sempron esquentavam demais, viviam travando. Eu usava o Motherboard Monitor pra monitorar e já vi essa merda chegar a 96 graus, dava pra fritar um ovo no gabinete se eu quisesse.

            1+

            • Abestado abc 26 de julho de 2018 at 16:12

              Lembro do horror que era tentar conectar com aqueles modens onbord dessas placas PC Chips. Meu sonho de consumo era um Modem US Robotics…kkkkk

              1+

            • trouxa bananense 26 de julho de 2018 at 20:23

              Poooooooooooooooooooooooooorra…………………………mesmo em 2010 qualquer bosta superaquecia……..hoje em dia notebook I5 de 7gen não me preocupo mais com isso.

              1+

        • Abestado abc 26 de julho de 2018 at 16:09

          Porra……. o ano e a máquina bate exatamente com o início de minha história com PC/internet. rs

          1+

    • Pobre Paulista 26 de julho de 2018 at 15:21

      Comecei em 1994 com um XT que era do meu avô. Monitor de fósforo verde, 1Mb de RAM, 32Mb de HD.

      1+

      • Floyd 26 de julho de 2018 at 15:23

        Fósforo verde era coisa de rico!!

        1+

        • Pobre Paulista 26 de julho de 2018 at 15:24

          Sim, era um micro topissimo quando meu avô comprou no começo dos anos 90. Mas em 94 ele comprou um notebook, que era algo toper topíssimo master, e o desktop dele ficou sem utilidade, aí ele me deu!

          2+

          • Viking 26 de julho de 2018 at 15:30

            de pobre tua família não tem nada, hein uahsuahsua

            1+

            • Pobre Paulista 26 de julho de 2018 at 15:32

              Minha família é interessante. O lado do meu pai é o lado rico, que foi empobrecendo com o tempo. O lado da minha mãe era bem pobre, que foi enriquecendo com o tempo.

              Sou a típica classe média kkkkk

              4+

              • Viking 26 de julho de 2018 at 15:35

                Pai Rico, Filho Nobre, Neto Pobre 🙂
                vc é o neto, então

                2+

                • bolha buritis 26 de julho de 2018 at 15:38

                  Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

                  0

                • Pobre Paulista 26 de julho de 2018 at 15:38

                  Hahaha bem lembrado. Mas não sou miserável não hehe…

                  Meu bisavô e meu avô (genro deste) eram referências nas respectivas áreas. Meu bisavô inclusive nomeia ruas e escolas públicas por aí. E meu avô foi professor titular da SanFran.

                  Já meu pai e tios foram pessoas comuns, sem nada demais.

                  1+

                  • Joker 26 de julho de 2018 at 15:44

                    Avenidas e escolas chamadas Sr. Rico Paulista.

                    1+

                    • Joker 26 de julho de 2018 at 15:45

                      Ou a própria Av. Paulista!

                      2+

                    • Viking 26 de julho de 2018 at 15:45

                      EUREKA!

                      2+

                    • Pobre Paulista 26 de julho de 2018 at 15:46

                      Ai! Fui descoberto!

                      3+

                    • bolha buritis 26 de julho de 2018 at 15:46

                      Bisneto de um barão do café

                      2+

                    • Pobre Paulista 26 de julho de 2018 at 15:48

                      Hehehe que nada, tudo acadêmico mesmo. Quem me dera eu tivesse um antepassado empresário…

                      0

                • Joker 26 de julho de 2018 at 15:39

                  hehehehehe!

                  1+

          • trouxa bananense 26 de julho de 2018 at 20:25

            Porra…..notebook sim era sinistro……minha tia só viu isso lá pelos anos 2000…rs

            1+

      • Dirk 26 de julho de 2018 at 15:24

        Eu em 95, se não me engano. 4MB de RAM, HD de 800MB, creio que era um Pentium… Foi trocado por linha telefônica.

        0

        • Dirk 26 de julho de 2018 at 15:25

          Windows 3.1.

          Um tempo depois foi feito upgrade com um maravilhoso KIT MULTIMÍDIA (caixas de som e drive de CD).

          1+

          • Pobre Paulista 26 de julho de 2018 at 15:26

            Com 40 títulos

            1+

            • Pobre Paulista 26 de julho de 2018 at 15:27

              O primeiro presente de aniversário caro que eu ganhei dos meus pais foi uma SB16.

              1+

              • Dirk 26 de julho de 2018 at 15:30

                hauhuahua, Soundblaster, nossa, nem lembrava mais disso.

                Lembrei que o primeiro modem foi um Zoltrix 14400bps… US Robotics era coisa de rico no começo.

                1+

                • Pobre Paulista 26 de julho de 2018 at 15:31

                  Ixi, eu começei antes então, o meu era de 2400 bauds… depois foi pra 9600, depois pulei pra direto pra um de 33600, e só depois ganhei um US robotics de 54kbps

                  1+

                  • Dirk 26 de julho de 2018 at 15:32

                    Internet em casa acho que foi só lá por 98…

                    1+

                    • Joker 26 de julho de 2018 at 15:43

                      E aquele barulhinho de conexão? Pelo barulho, dava para saber se a conexão daria certo ou não!

                      3+

                    • Pobre Paulista 26 de julho de 2018 at 15:45

                      1+

                    • Joker 26 de julho de 2018 at 15:46

                      Esse mesmo! Demais!

                      1+

    • 300esparta 26 de julho de 2018 at 16:13

      em 86 eu estava em Pelotas….. nas pelotas do meu pai! eiaheoaiheoiahioea

      3+

      • Pobre Paulista 26 de julho de 2018 at 16:15

        HAhahahahhahahaha

        1+

    • trouxa bananense 26 de julho de 2018 at 20:12

      Graças a Deus a internet não é mais daquele jeito….porque putaqueopariu haja saco de aturar aquele barulho de bosta….e caia direto…affe.

      1+

  • Mineirausfall 26 de julho de 2018 at 15:01

    Ih, caramba, voltando pra cripta. Fui…

    3+

    • bolha buritis 26 de julho de 2018 at 15:04

      Ta cedo, vai não !!!!!!!!!!!!

      1+

    • Floyd 26 de julho de 2018 at 15:06

      Tenha uma ótima tarde Mineira!!

      1+

    • Anna 26 de julho de 2018 at 15:08

      Bye Mineira

      1+

  • Pobre Paulista 26 de julho de 2018 at 15:20

    Ana é um nome muito bonito, por sinal.

    3+

    • Floyd 26 de julho de 2018 at 15:21

      Hum, sua filha chama Ana Carolina!!??

      1+

      • Pobre Paulista 26 de julho de 2018 at 15:22

        Não. Só Ana mesmo kkkkk 😀

        1+

    • Viking 26 de julho de 2018 at 15:22

      a sra. pobre paulista chama ana, né? kkk

      ou então vc só tem toc com simetria

      2+

      • Pobre Paulista 26 de julho de 2018 at 15:23

        socorram-me, subi no onibus em marrocos

        3+

        • Anna 26 de julho de 2018 at 15:27

          Gostei da simetria kkkk

          1+

          • Pobre Paulista 26 de julho de 2018 at 15:30

            Vocês também pertencem ao seleto grupo de membros do blog que possuem uma música em própria homenagem.

            https://www.youtube.com/watch?v=6r4gZeRQvZU

            1+

            • Anna 26 de julho de 2018 at 20:32

              PP, só agora, em casa, pude ver em detalhes esse seu post… AMEI! Não só amo os Beatles como também essa música!! Obrigada, apesar de tudo, ganhei o dia!!
              Bjs, Anna.

              1+

            • Anna Beatriz 26 de julho de 2018 at 21:05

              é linda essa música, meus pais ouvem até hoje! Thanks

              1+

          • Anna 26 de julho de 2018 at 15:50

            Ih, tem 2 Annas aqui, kkkkk. Eu sou Anna Beatriz, no BIB usava outro nome 😉

            1+

            • bolha buritis 26 de julho de 2018 at 15:52

              Resolvido, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

              1+

            • Pobre Paulista 26 de julho de 2018 at 15:54

              Se eu tivesse uma segunda filha, se chamaria Beatriz hehe….

              1+

              • Dirk 26 de julho de 2018 at 15:55

                Você iria seguindo por ordem alfabética?

                E se tivesse homem iria começar do Z pra trás?

                0

                • Pobre Paulista 26 de julho de 2018 at 15:57

                  1. Pior que um dia eu me toquei disso

                  2. Pior que eu me toquei agora que você tem razão. O nome do meu filho começa com L, e se tivesse um segundo, seria com J.

                  1+

                  • Floyd 26 de julho de 2018 at 15:59

                    ou é Lucas ou é Leonardo!!o.O

                    0

                    • Pobre Paulista 26 de julho de 2018 at 16:01

                      Ou Luis, Luigi, Leandro, Linilson, Lando, Laurindo, Légolas, Lorenzo, Leopoldo, Lineu, Laércio, Lázaro, etc…. kkkkk

                      0

                    • Joker 26 de julho de 2018 at 16:02

                      Linilson é massa!

                      1+

                    • Pobre Paulista 26 de julho de 2018 at 16:03

                      Vc conhece algum Linilson?

                      0

                    • Dirk 26 de julho de 2018 at 16:04

                      Leôncio

                      0

                    • Joker 26 de julho de 2018 at 16:04

                      Não, mas é massa!

                      – Chega aí, Linilson.

                      – Lança a bola pro Linilson.

                      – Linilson, vem cá.

                      🙂

                      0

                    • Floyd 26 de julho de 2018 at 16:06

                      Eu já conheci um Leôncio e um Lindinilson!! o.O

                      0

                    • Ugo 26 de julho de 2018 at 18:18

                      Lula! 😀

                      1+

              • Pobre Paulista 26 de julho de 2018 at 15:56

                A propósito, qual outro nick?

                0

                • Anna Beatriz 26 de julho de 2018 at 16:04

                  Era um nick de homem!!!! Nem conto porque me envolvi numas tretinhas por lá e tem gente antiga aqui, kkkkkkkkk. Sou implicante!!

                  1+

            • Anna 26 de julho de 2018 at 16:01

              A Garotinha é mais velha, ela dizia que já tinha mais de 50. Eu ainda vou entrar nos enta. Andou lá pelo BIB comentando de imóveis, estava fora do Brasil.
              A Nina era também do BIB, uma pessoa mui interessante. Inteligente e preparada, mas o Stalin carioca sumiu com ela. Detesta competição aquele maniac, kkkkkkkkkkk.

              1+

              • Floyd 26 de julho de 2018 at 16:09

                Que gracinha!!o.O

                Estou escutando essa musica aqui oh:

                curte??

                1+

                • Anna 26 de julho de 2018 at 16:15

                  Eu curto!

                  0

              • Selíaco 26 de julho de 2018 at 16:55

                novinha… gostei!

                1+

              • trouxa bananense 26 de julho de 2018 at 20:28

                Na verdade, a Nina foi sumida por todos os adms da época, já a Garotinha se retirou por conta própria……o povo ficou metendo pilha nela por morar na Zona Sul, gostar de cacarecos e fumar maconha…..aí ela não aguentou e meteu o pé.

                1+

          • Pobre Paulista 26 de julho de 2018 at 15:52

            Tá ixpricado

            0

  • Floyd 26 de julho de 2018 at 15:37

    Caramba, minha mãe levou meu celular com ela, que saco.

    1+

    • Pobre Paulista 26 de julho de 2018 at 15:39

      Liga pra ela pra trazer de volta. Digo, ligue para você mesmo, que ela atende.

      0

      • Joker 26 de julho de 2018 at 15:42

        E usa o DDI do Marrocos.

        1+

        • Floyd 26 de julho de 2018 at 15:54

          kkkkk….agora mesmo ela reaparece!!Está sussa, nada urgente, só me atrasa um pouco.

          0

          • Joker 26 de julho de 2018 at 16:00

            Ufa!!! 😉

            0

  • Anna Beatriz 26 de julho de 2018 at 16:02

    Vou postar como Ana Beatriz para não confundir !

    7+

  • Pobre Paulista 26 de julho de 2018 at 16:15

    Janaina Paschoal
    ‏ @JanainaDoBrasil
    8 hHá 8 horas

    Conversei com Kim. Não, não o da Coreia do Norte. O Kataguiri. Ele não recebeu nenhuma notificação detalhando os motivos do encerramento das paginas do MBL. No entanto, Sakamoto fez um minucioso relato das causas. Como o Saka sabe de tudo isso?

    1+

    • Dirk 26 de julho de 2018 at 16:17

      Resposta do socomorto:

      0

      • trouxa bananense 26 de julho de 2018 at 20:30

        Çei…..não fez parte do conselho que limou as páginas não….imagina…

        0

  • Floyd 26 de julho de 2018 at 16:18

    Galera, fui!!
    Boa tarde.

    0

    • bolha buritis 26 de julho de 2018 at 16:27

      Falou !!!!

      0

      • civilizado 26 de julho de 2018 at 16:32

        oi

        0

        • bolha buritis 26 de julho de 2018 at 16:33

          Oi ?

          0

          • civilizado 26 de julho de 2018 at 16:39

            oi !!

            0

            • trouxa bananense 26 de julho de 2018 at 20:30

              Oi!!!!!!

              0

              • bolha buritis 26 de julho de 2018 at 20:34

                OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

                0

                • trouxa bananense 26 de julho de 2018 at 20:35

                  Oi!!!!!!!!!!!!!

                  0

  • Viking 26 de julho de 2018 at 16:25

    tem como colocar google analytics ou similar no wordpress.com sem precisar contratar o plano top deles?

    1+

  • Showziards 26 de julho de 2018 at 16:27

    Primeiro contato com pc foi no msx, monitor era a tv e os jogos tenha em cartucho e fita k7 ?????

    1+

    • trouxa bananense 26 de julho de 2018 at 20:31

      Super Nintendo e Nintendo 64, Mega Drive ainda eram mandatórios nos anos 90 e 2000…………………..só a partir do Play Station que os CDs viraram moda…..nem o Dreamcast a coisa vingou como devia.

      1+

  • civilizado 26 de julho de 2018 at 16:32

    …eu não tenho face ha mui tempo!!!hehehehe

    0

  • bolha buritis 26 de julho de 2018 at 16:34

    Audioslave – Like a Stone (Official Video)

    1+

  • civilizado 26 de julho de 2018 at 16:42

    Cadê o Barna?!

    0

    • civilizado 26 de julho de 2018 at 16:43

      brigou com alguem?..passaram o facão nele tb?!

      1+

    • Dirk 26 de julho de 2018 at 16:43

      Férias!

      0

      • civilizado 26 de julho de 2018 at 16:45

        hummmm…ok!!!

        0

        • bolha buritis 26 de julho de 2018 at 16:46

          Dizem que Barná e PPP tão fazendo racha de fit x chevette

          1+

          • civilizado 26 de julho de 2018 at 16:47

            duvido..kkk

            0

    • civilizado 26 de julho de 2018 at 16:49

      pois é…desconhecido!!!

      1+

      • civilizado 26 de julho de 2018 at 17:11

        mas como já falei…é sangue novo!!!

        0

  • bolha buritis 26 de julho de 2018 at 16:48

    Europe – The Final Countdown (Official Video)

    1+

  • bolha buritis 26 de julho de 2018 at 16:58

    G’n’R knockin’ on heavens door

    https://www.youtube.com/watch?v=dmNlUnsWZOQ

    0

  • Pé Vermelho 26 de julho de 2018 at 16:59

    só pra deixar acertado,
    como vai ficar?
    Teremos a ANNA I e ANNA II? kkk
    Todas são bem vindas!

    3+

    • Anna 26 de julho de 2018 at 20:35

      Pode ser, Pé Vermelho…

      1+

  • Pé Vermelho 26 de julho de 2018 at 17:00
    • trouxa bananense 26 de julho de 2018 at 20:38

      HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUEEEEEEEEEEEEEEEEEE

      0

  • bolha buritis 26 de julho de 2018 at 17:05

    Alphaville – Sounds Like A Melody

    1+

    • trouxa bananense 26 de julho de 2018 at 20:36

      Na verdade nunca foi proibido de fato…..MAS a lei diz que pra facilitar a detecção pelo detector de metais PELO MENOS UMA das peças tem que ser de metal…rs

      1+

      • trouxa bananense 26 de julho de 2018 at 20:39

        A proibição era na verdade um processo judicial entre o Departamento de Justiça que pediu a suspensão dos arquivos pra download…..mas quem os conseguiu podia fabricar normalmente.

        1+

  • From_The_Tower 26 de julho de 2018 at 17:11

    Check-in .

    2+

    • bolha buritis 26 de julho de 2018 at 17:12

      Checado !

      2+

      • Pobre Paulista 26 de julho de 2018 at 17:13

        Pandeiro faz Check-in e vende check-ins também 🙂

        3+

        • From_The_Tower 26 de julho de 2018 at 17:15

          YEAH !!!!

          1+

          • bolha buritis 26 de julho de 2018 at 17:15

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            1+

  • From_The_Tower 26 de julho de 2018 at 17:21

    OFF – Enquete
    Algum de vocês ganhou caixa de som do Banco Inter? Kit de boas vindas com caneta personalizada?

    2+

    • Pobre Paulista 26 de julho de 2018 at 17:22

      Kuááááá… Não me deixaram nem abrir conta kkkkkkk

      1+

      • From_The_Tower 26 de julho de 2018 at 17:23

        fêlas da mãe !
        kkk

        1+

      • civilizado 26 de julho de 2018 at 17:24

        tu é pobre!!!kkkkkkkkkkkk

        1+

        • Pobre Paulista 26 de julho de 2018 at 17:25

          A conferência de documentos é automatizada, mas os robôs deles não são muito bons não kkk… na terceira iteração eu desisti.

          1+

          • civilizado 26 de julho de 2018 at 17:29

            putz!!!…

            0

    • civilizado 26 de julho de 2018 at 17:22

      nããããooooo!!!

      0

    • Dirk 26 de julho de 2018 at 17:23

      O kit de boas vindas com a caneta sim… A caixa andaram mandando no aniversário, né? Vou ver mês que vem.

      0

      • From_The_Tower 26 de julho de 2018 at 17:25

        Isso mesmo.
        Mas isso em 2019.
        Em 2018 eles me mandaram um cartão de felicitações e afirmaram que depositaram uma grana para ONG`s de kids pobres.

        0

        • Dirk 26 de julho de 2018 at 17:26

          Sim, recebi esse cartão desse no ano passado (2017, tá vivendo um ano no futuro, Padeiro? kkk).

          2+

          • Dirk 26 de julho de 2018 at 17:26

            *recebi um cartão desse

            0

          • From_The_Tower 26 de julho de 2018 at 17:27

            Quem está digitando aqui não é o Pandeiro !!!
            HOAHOAHOAHAHUAAHUAHUAH!

            sai daqui !
            sai daqui !!1
            a
            29e2e

            0

            • From_The_Tower 26 de julho de 2018 at 17:29

              Sabe o que foi!?
              Cotei passagens e carros de monte hoje para Janeiro de 2019 .
              Me cáfundi !
              Ato falho feelings.

              2+

              • Dirk 26 de julho de 2018 at 17:31

                huahuahuahuahu

                Acontece! Passou seu aniversário e não ganhou a caixinha?

                1+

                • From_The_Tower 26 de julho de 2018 at 17:32

                  Meu aniversário ainda está por vir. Novembro.
                  Minha mãe ganhou e me deu ! Estou usando agora. Escutando Dream Theater 1994 AWAKE.
                  kkk

                  4+

    • Joselito 26 de julho de 2018 at 17:24

      Só a caneta.
      Pelo que li, as caixas de som vão para correntistas que tem milharais no plural kkkkk
      Zueira, fiquei chateado queria uma caixa de som 2000rms de levs

      1+

      • Ardêncio 26 de julho de 2018 at 18:17

        Recebi a caneta do Banco Inter (Já estragou, caiu de bico no chão). ARDI.
        No ano seguinte, mandaram uma caixa pra mim, mas eu já não morava no endereço cadastrado (o porteiro do prédio me ligou falando da caixa…em suma, ARDI de novo).

        1+

      • Anna 26 de julho de 2018 at 20:40

        Joselito,
        Eu não tenho tanta grana assim (tudo dentro do FGC) e ganhei a caixinha de presente de aniversário…

        1+

    • Final Countdown 26 de julho de 2018 at 17:25

      opa
      vô abrir então

      0

    • Lobo Bolhista 26 de julho de 2018 at 19:17

      Recebi a caneta personalizada e depois de um tempo (acho que em um aniversário) um carregador portátil. Este último não funcionou quando precisei =(

      0

    • Anna 26 de julho de 2018 at 20:37

      Oi From! Eu ganhei uma caixinha de som chinesa muito bonitinha. Mas só depois que entrei pro seu grupo de investimentos. Ah!! Taí, From sabe meu nome verdadeiro completo…!

      1+

  • Alfinete da bolha 26 de julho de 2018 at 17:50

    Texto de Eduardo Vieira:

    Querido jovem de direita:

    Parabéns, você está na nova contracultura. Rebelde, desafiador e lutando contra a opressão. O status quo é seu inimigo e ao seu lado você tem as melhores armas que qualquer lutador poderia desejar: a verdade, a beleza, a cultura e a força do Espírito Santo.

    Sua missão é clara. Resistir, defendendo os valores da civilização ocidental da sabotagem institucional realizada pela classe opressora dos lacradores e justiceiros sociais.

    Você, querido e bravo jovem, deverá se opor à censura, à patrulha ideológica, à porra do politicamente correto. Vai ter que aguentar o tranco, como os 300 de Esparta fizeram nas Termópilas. Só que o seu desfiladeiro será sua conta do Facebook, ou o DCE de sua Universidade.

    Erga-se, jovem! Erga-se orgulhoso! Que seu rugido se faça ouvir em cada ativista LGBT, em cada reduto feminazi, em cada muquifo mergulhado na fumaça da Cannabis.

    Ao seu lado caminham os melhores. De Thomas Jefferson a Churchill. De São Tomás de Aquino a Olavo de Carvalho. De Bernardo de Clairvaux a Padre Paulo Ricardo. De São Pedro a São João Paulo II.

    Sagrada e bela é sua missão. Siga neste caminho sempre com honra, com educação, com firmeza. Não use os métodos maldoso do inimigo, revele suas mentiras e defenda os por ele perseguidos.

    Propague a beleza e a verdade pois estas são suas aliadas. Se confrontado com o funk, mostre o bom rock tradicional e a boa música clássica. Se confrontado com um grafite, contra-ataque com um afresco renascentista ou com uma pintura de um dos grandes mestres. Se submetido aos horrores de uma instalação, resista e mostre-lhes a Pietá.

    Dura será sua luta, meu jovem. Dura e ingrata. Amigos sumirão à sua direita. Justiceiros sociais te atacarão à sua esquerda. Mas siga reto e firme pois as hostes divinas o guardarão. Você não caminhará pelo Vale das Sombras sozinho.

    Que Deus o abençoe.

    3+

  • Hidden (aquele) 26 de julho de 2018 at 19:01

    https://g1.globo.com/mundo/noticia/2018/07/26/jornalista-e-impedida-de-cobrir-evento-na-casa-branca-apos-fazer-perguntas-inapropriadas-para-trump.ghtml

    Entao mukis… eu não como CNN!! Mas como sou um velhuscas supimpa, até comia a jornalista impertinente!!, go Trumpinator…

    1+

    • trouxa bananense 26 de julho de 2018 at 19:14

      Acho POUCO pra essa gentalha. Deveria ter leões de chácara pra espancar essa gente.

      1+

  • Pobre Paulista 26 de julho de 2018 at 19:02

    Em quem vocês vão votar, afinal?

    Ugo
    Lula! ?

    4+

    • Ugo 26 de julho de 2018 at 19:14

      Shhh, assim você vai expor nossos planos secretos.

      3+

      • Pobre Paulista 26 de julho de 2018 at 19:29

        Parece que o stalin camuflado descobriu a infiltração bem a tempo, hein!

        3+

    • Joker 26 de julho de 2018 at 23:19

      PP, hoje tu está bem-humorado, hein? eu ri. De novo!

      0

  • Hidden (aquele) 26 de julho de 2018 at 19:11

    Ugo
    Sim, a confusão foi apenas por homônimos! O Barna me passou os detalhes, é que temos duas Annas no blog, rs.

    … bolhas de Annas ?!?! Tem como não amar o mundo MUKI ?!?! Huum

    5+

  • Kaito 26 de julho de 2018 at 19:14

    Facebook perde mais de US$ 130 bilhões num único pregão – Farol 26/07/2018

    3+

    • trouxa bananense 26 de julho de 2018 at 19:16

      HUUUUUUUUUUUUUUUEEEEEEEEEEEEEE

      Isso que dá ficar entre o mar e as rochas……tem que censurar a pedido dos governos e empresas, e tem que deixar livre a pedido do povão e dos propagandistas…..tá fudido.

      2+

      • Mineirausfall 27 de julho de 2018 at 04:55

        kkkkkkk

        0

  • Hidden (aquele) 26 de julho de 2018 at 19:38

    Pros mukis que andaram falando sobre plano de investimentos, balanceamento, como investir nisso ou naquilo, livros sobre investmentis em ações, etc…

    Pro macacoalbino, da uma lida no material = https://s3-us-west-2.amazonaws.com/uinsdsjsdyndsndskdskdjdfskndsdnsfi/a-piramide-dos-investimentos.pdf

    2+

  • Soretinho 26 de julho de 2018 at 19:56

    Viking
    eita!
    acho que o casal BarnaUgo pode esclarecer isso aí!
    mas vou chutar que a outra Anna é a Sorentinho

    1+

    Eita pq eu roubaria o Nick de alguém? Cheirou cueca né…

    4+

    • trouxa bananense 26 de julho de 2018 at 19:59

      HAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHA

      E aí, já arrumou um(a) terapeuta por aí pra ficar com o grelo duro????? kkkkkkkkkkkkkk

      2+

      • Soretinho 26 de julho de 2018 at 20:02

        Ainda não… Tá difícil criar coragem

        2+

        • trouxa bananense 26 de julho de 2018 at 20:06

          Deixa de ser cagona. Procure o Centro Metamorfose em sua cidade e seja feliz. Cobram caro, mas fazem o serviço com seriedade e equilíbrio. É sobre sexualidade, mas não é sexo.

          Sábado passado fiz uma reciclagem. A mulher(parceira de dinâmica) era cheia de mania e controladora……foi usado um Hitachi (vibrador grande )…….a bicha não gritou nem se contorceu mas ENCHARCOU a porra do colchonete todo…..detalhe, a cidadã já foi enchendo as costas de papel toalha antes de começar as manobras…..sabia que la vinha água…

          1+

          • Soretinho 26 de julho de 2018 at 20:22

            E vc precisou de um galão de vinte litros na sua vez? O que vc sente?

            2+

            • trouxa bananense 26 de julho de 2018 at 20:24

              No meu caso senti nada, pois foi a mulher que ejaculou, não eu….rs.

              Não há o que sentir, não é sexo, simplesmente a cidadã cansa, pede arrego e levanto a mão pra instrutora me passar o feedback e repito o processo e ai perde líquido de novo e acabou a dinâmica.

              1+

              • Soretinho 26 de julho de 2018 at 21:40

                Mas vc não aprende o outro lado do curso? Nunca foi cobaia?

                1+

                • trouxa bananense 26 de julho de 2018 at 21:50

                  Sim, mas nunca vou ter a mesma produtividade de líquidos de uma mulher….não tem como competir…..ademais a gente acaba tendo orgasmos secos….não ejacula…..tem prazer sem sujar….

                  0

    • Anna 26 de julho de 2018 at 20:46

      Também não entendo, é mais fácil criar um novo nick. Daqui a pouco vão ressuscitar a história absurda que todo mundo é fake da Rosinha, do Chico e do Lucas. KKKKKKK

      2+

      • bolha buritis 26 de julho de 2018 at 20:48

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        4+

      • trouxa bananense 26 de julho de 2018 at 20:57

        kkkkkkkkkkkkkkkkkk (2)

        1+

  • Hidden (aquele) 26 de julho de 2018 at 19:57

    Alo Zukinho… não sabe brincar não vem de fake = https://www.valor.com.br/empresas/5690505/queda-recorde-do-facebook-supera-pib-de-133-paises

    Caiu como nunca antes!!! Eita

    1+

  • Hidden (aquele) 26 de julho de 2018 at 20:08

    Enquanto nossa Cocozinho (eita avatar ruim da Phorra) segue subindo pelas tabelas … ohhh povo fraco que não resolve essa parada… em Bananistao vai caindo pelas tabelas = https://www.valor.com.br/brasil/5689815/infraestrutura-brasileira-e-casa-velha-diz-resende-da-dom-cabral

    1+

    • trouxa bananense 26 de julho de 2018 at 20:10

      JUUUUUUUUUUUUUUUUUURA?????????????????????? Manda um trofeu joinha pra esse zé ruela……falou o óbvio né cidadão…

      2+

    • Soretinho 26 de julho de 2018 at 20:23

      Tô vendo hein… Olha ele… Olha ele…

      2+

      • Hidden (aquele) 26 de julho de 2018 at 20:40

        Beijos amore… troca saphorra de avatar que te dou mais que o tantra ai… hehehe

        2+

        • trouxa bananense 26 de julho de 2018 at 20:41

          HUUUUUUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Eita porra!!!!!!!!!!!

          2+

  • Final Countdown 26 de julho de 2018 at 20:27

    VÍDEO: O MST não é brincadeira
    SALVAR
    Brasil 26.07.18 19:15
    Por Claudio Dantas
      
    Terminou hoje em Brasília o “Primeiro Encontro Nacional das Crianças Sem Terrinha”. O grupo criminoso reuniu mais de 1,2 mil crianças de diferentes estados para um aulão sobre invasões.

    “A nossa pedagogia traz todas as dimensões. Para nós é muito importante que, na discussão da educação como um direito da criança, a gente possa ter conteúdo que faça sentido à vida que elas vivenciam de luta por sua família”, explica Rosana Fernandes, da coordenação nacional do MST.

    Pode brincar de invadir, mas está proibido fazer sinal de arma com a mão.

    2+

    • trouxa bananense 26 de julho de 2018 at 20:29

      Esse é o nosso BR. Abaixo a masculinidade. Viva o trambique.

      1+

    • Joker 26 de julho de 2018 at 23:32

      Incrível isso. O inferno é aqui; tem que criminalizar pesado o MST. Infelizmente, nesse aspecto, o estado precisa fazer valer a sua força.

      0

      • trouxa bananense 26 de julho de 2018 at 23:34

        Mas não basta somente força bruta…….é usar técnicas psicológicas ou engenharia social pra manobrar essa gente ao fracasso.

        0

        • Joker 26 de julho de 2018 at 23:34

          Fato, concordo 100%. A criminalização seria um primeiro passo.

          0

    • Mineirausfall 27 de julho de 2018 at 05:07

      “Aulão sobre invasões”

      Putz… Que BOSHTA!

      “reuniu mais de 1,2 mil crianças de diferentes estados”

      De onde veio o dinheiro pra isso?

      0

  • Bruno L 26 de julho de 2018 at 20:33

    #MulheresComBolsonaro No Top Trends Mundial

    Claro, tudo robô. 😀

    2+

    • trouxa bananense 26 de julho de 2018 at 20:35

      YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!

      1+

      • Bruno L 26 de julho de 2018 at 20:37

        Rapaz, cada GATA apoiando bolsonaro.

        1+

  • Bruno L 26 de julho de 2018 at 20:47

    E agora, vão liberar 300 milhões? O Governo tem?

    “Os 107 mil brasileiros que recebem bolsas de estudo da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) poderão ficar sem ajuda de custos nos próximos meses, avisa o presidente da instituição, Abílio Baeta Neves. Para que o suporte aos estudantes não seja suspenso, a Capes precisa receber, urgentemente, cerca de R$ 300 milhões.”

    http://blogs.correiobraziliense.com.br/vicente/capes-pode-suspender-ajuda-de-custo-estudantes-se-nao-receber-mais-r-300-milhoes/

    1+

    • trouxa bananense 26 de julho de 2018 at 22:03

      CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPEEEEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      0

  • Anna Beatriz 26 de julho de 2018 at 20:49

    Foi mal, esqueçi o Beatriz. Não gosto muito de usá-lo porque as pessoas começam a me chamar de Bia e eu prefiro o Anna.

    2+

  • Hidden (aquele) 26 de julho de 2018 at 20:52

    Ardência tântrica pro afrObhrama …. o desgobierno dele teria financiado uma organização terrorista ligada ao bin laden !!!

    Será que uma massagem resolve? Huuum = https://www.dailywire.com/news/33587/breaking-obama-knowingly-funded-designated-al-ryan-saavedra?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=062316-news&utm_campaign=dwbrand

    1+

    • trouxa bananense 26 de julho de 2018 at 20:55

      Já tentaram o mesmo pra Killary…..mas não criou asa…..esses putos tem lobby bem forte que os protege.

      2+

  • bolha buritis 26 de julho de 2018 at 20:52

    OVNIS na cidade de São Paulo by Clovis Xavier ===== 21:30

    ATENÇÃO : Hangout do WTC para amanhã, sumiu da página, devem ter cancelado.

    0

  • trouxa bananense 26 de julho de 2018 at 20:52

    Povo se coçando por causa das nossas opiniões…..ARDAM!!!!!!!!!

    https://veja.abril.com.br/politica/general-mourao-existe-radicalismo-meio-bocal-em-apoiadores-de-bolsonaro/

    https://www.terra.com.br/noticias/eleicoes/existe-certo-radicalismo-nas-ideias-ate-meio-bocal-diz-consultor-de-bolsonaro,be9fe1c6859958cdccda32d1285c5baf3x2889tl.html

    Um dos consultores da pré-candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência, o general da reserva Hamilton Mourão (PRTB), de 64 anos, afirma que há “um certo radicalismo nas ideias, até meio boçal” entre os apoiadores do candidato. Ele defendeu o discurso da advogada Janaína Paschoal, cotada para ser vice da chapa, de que o PSL não pode “ser o PT ao contrário”.

    “A gente não pode dividir o país. Isso foi o que o PT fez. O PT é a vanguarda do atraso. A gente tem de trazer todos os brasileiros e aceitar as ideias de uns e de outros e não ficar se matando”, comentou. No último domingo, Janaína “cortou o clima” da convenção que confirmou o candidato ao discursar por maior diversidade de ideias dentro da campanha.

    0

    • trouxa bananense 26 de julho de 2018 at 20:54

      O VIADINHO do Mourão ainda não entendeu como que a bagaça funciona…….não dá pra negociar com terrorista….70% entenderam que os 30% querem encher o saco….melhor pedida é esmagar os mesmos.

      0

      • Mineirausfall 27 de julho de 2018 at 05:03

        Exato. Falar direito com pilantra, não dá certo.

        0

  • windville 26 de julho de 2018 at 21:06

    FACEBOOK MANDA E-MAIL PARA MPF – Canal Hipócritas!

    0

  • Pobre Paulista 26 de julho de 2018 at 21:06

    Anna Beatriz
    Era um nick de homem!!!! Nem conto porque me envolvi numas tretinhas por lá e tem gente antiga aqui, kkkkkkkkk. Sou implicante!!

    Tutto Trans! kkkkkk

    Aqui a gente treta mas não perde a amizade, ok?

    3+

    • bolha buritis 26 de julho de 2018 at 21:14

      Seria aquele bom velhinho, que veste de vermelho ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      2+

      • Pobre Paulista 26 de julho de 2018 at 21:15

        Aquele porco capitalista que presenteia os ricos e cospe nos pobres?

        2+

        • bolha buritis 26 de julho de 2018 at 21:21

          Sabe, ne ?

          1+

  • Pobre Paulista 26 de julho de 2018 at 21:10

    macaco albino,

    O site da suno só está com problemas no firefox, ao que parece. Entrei pelo chrome e deu certo.

    1+

  • Ugo 26 de julho de 2018 at 21:19

    Colmeia tá sumido, tudo bem com ele?

    1+

    • bolha buritis 26 de julho de 2018 at 21:22

      É mesmo, não tenho notícias.

      1+

    • Mineirausfall 27 de julho de 2018 at 04:29

      Também estou sentindo falta dele.

      0

  • Hidden (aquele) 26 de julho de 2018 at 21:56

    Grande turismo sem fronteiras !!!

    O presidente da Capes afirma que o Ciência sem Fronteiras tinha tudo para ser um bom programa, mas acabou se perdendo por total falta de controle. Mais de 60% dos alunos que fizeram graduação fora do país não conseguiram aprovar os créditos quando retornaram às universidades locais. Por uma simples razão: não houve um acerto do governo com as instituições de ensino.

    No total, o Ciência sem Fronteiras já consumiu US$ 4,3 bilhões (R$ 16,2 bilhões, pela cotação desta quinta feira, 28/07). Desse montantes, US$ 1,3 bilhão foi pago às universidades dos Estados Unidos por meio de taxas de matrículas e de mensalidades. O país de Donald Trump foi o maior ganhador com o Ciência sem Fronteiras.

    0

    • Pobre Paulista 26 de julho de 2018 at 21:59

      Dá bilhão?

      0

    • trouxa bananense 26 de julho de 2018 at 22:00

      Ótimo argumento pra se usar, em sites de esquerda.

      O Turismo Sem Fronteiras beneficiou os americanos…..ganharam grana com mensalidades……o programa era pra dar grana pros yankees.

      1+

      • Hidden (aquele) 26 de julho de 2018 at 22:14

        Saphorrai não tinha meta, não tinha controle, não tinha planejamento tirar e não teve cobrança de NADA!!! Pra piorar meu sobrinho Ainda pagou não sei quanto pra filha adotiva sapata dele ficar por lá mais uns 6/8meses!!! Vai ver tava turistando com as aranhas…. eita

        1+

        • trouxa bananense 26 de julho de 2018 at 22:16

          Claro e o objetivo era esse mesmo, fazer o povo viajar pra se confrontar com um mundo diferente……e depois ficarem de mimimi cobrando ” melhorias sociais” aqui dentro……………..ah, e turbinar os papeis desse povo….o chamado diploma.

          1+

        • Final Countdown 26 de julho de 2018 at 22:16

          foi uma das grandes putarias do PT
          minha prima fazia matemática
          menina séria
          não foi porque nao queria ficar longe da mamãe por 1 ano, fiquei muito puto

          0

          • Pobre Paulista 26 de julho de 2018 at 22:20

            Fazia matemática onde?

            1+

            • Final Countdown 26 de julho de 2018 at 22:24

              uniria

              0

          • trouxa bananense 26 de julho de 2018 at 22:22

            Na verdade foi vantajoso pra ela, pois como tudo isso fica documentado…..poderia depor contra ela….

            0

            • Final Countdown 26 de julho de 2018 at 22:25

              não, ela aproveitaria a oportunidade e experiência
              mas, você acha que haverá COBRANÇA dos estudantes?
              não teve e nem vai ter
              os caras iam pros EUA SEM SABER FALAR INGLÊS
              e voltavam ainda sem saber

              1+

              • trouxa bananense 26 de julho de 2018 at 22:26

                Pode não ser cobrado pela instituição…….mas o mercado, ahhhhhhhhhhhhh, esse, sabe cobrar beeeeeem quem tem “nome sujo”.

                0

  • Final Countdown 26 de julho de 2018 at 21:56

    ai meldeussss
    em quem eu vou votar pra guvernadô???

    Justiça do RJ suspende direitos políticos de Garotinho por 8 anos
    SALVAR
    Brasil 26.07.18 20:42
      
    O desembargador Ricardo Cardozo, do TJ-RJ, ordenou a inclusão do nome de Anthony Garotinho no cadastro de “condenados por ato de improbidade administrativa e por ato que implique inelegibilidade”.

    O ex-governador, pré-candidato pelo PRP, é acusado de desviar R$ 234 milhões da Secretaria Estadual de Saúde entre 2005 e 2006, quando a sua mulher, Rosinha, governava o estado. Parte do dinheiro, diz o MP, abasteceu a pré-campanha dele à Presidência em 2006.

    A Justiça de primeira instância condenou Garotinho e mais de 30 réus a devolver R$ 234 milhões e suspendeu os direitos políticos dele por oito anos.

    1+

    • Hidden (aquele) 26 de julho de 2018 at 22:15

      Vamos votar no Xunda !!! Hehehe

      1+

  • trouxa bananense 26 de julho de 2018 at 22:04

    https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2018/07/nova-fase-da-da-operacao-zelotes-e-deflagrada-nesta-quinta.shtml

    Economista Roberto Giannetti da Fonseca é alvo da 10ª fase da Operação Zelotes

    Medidas cautelares foram cumpridas em quatro estados e no Distrito Federal

    A Polícia Federal deflagrou nesta quinta (26) mais uma fase da Operação Zelotes, que mira um suposto esquema de corrupção e lavagem de dinheiro envolvendo ex-conselheiros do Carf (Conselho Administrativo de Recursos Fiscais) – espécie de tribunal que avalia recursos a autuações da Receita Federal.

    O economista Roberto Giannetti da Fonseca, ligado ao PSDB, é um dos investigados. Ele é suspeito de receber pagamentos para ajudar a siderúrgica Paranapanema a se livrar de débitos de R$ 900 milhões, aplicados pelo Fisco, no Carf, em 2014.

    A Kaduna, uma das empresas do economista, é alvo de busca e apreensão. A empresa recebeu recursos da Paranapanema. A suspeita dos investigadores é de que o dinheiro tenha sido usado para obter decisão no Carf de forma ilícita. (…)

    1+

  • RoCoSala 26 de julho de 2018 at 22:31

    Boa noite cambada de pão duro!

    O Hidden, se der certo amanhã vou passar lá na terra daquela italianada e comprar um socol pra ver se é bom!

    0

    • trouxa bananense 26 de julho de 2018 at 22:37

      Noite.

      0

      • bolha buritis 26 de julho de 2018 at 22:42

        Oi

        0

        • RoCoSala 26 de julho de 2018 at 22:43

          BB flooder!

          0

          • bolha buritis 26 de julho de 2018 at 22:44

            Oi ?

            0

            • RoCoSala 26 de julho de 2018 at 22:46

              Oi, mas não vai ganhar like
              Arda!

              0

              • bolha buritis 26 de julho de 2018 at 22:49

                kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                0

        • trouxa bananense 26 de julho de 2018 at 22:43

          Oi

          0

    • Hidden (aquele) 26 de julho de 2018 at 22:50

      Eita cabrabao!!! Estou na área mermao, de repente tomamos umas nas montanhas !!,

      Vindo de Vitória? Então, logo que chegar na rotaria vai dobrando a direita, depois a direita dinovo até pegar uma estrada lateral a BR como se voltasse pra Vitória… Sítio Lorencao do seu Maximo e dona Cacilda!!!

      0

      • Hidden (aquele) 26 de julho de 2018 at 22:53

        Além do socol, supimpa, tem um potinhos de tomate seco, caponata que adoro e compro seco, etc que vale a pena pra acompanhar com uma torradinha!!!

        E depois da cidade, seguindo a BR mais uns 3/4kms tem a lojinha do laticínio com produtos muito bons, incluindo um queijo temperado supimpa!!!

        0

        • Hidden (aquele) 26 de julho de 2018 at 22:54

          Vc vai estar por aqui quer horas? se tiver tempo tomamos algumas !!!

          0

          • RoCoSala 26 de julho de 2018 at 22:58

            Sei onde fica!
            Vou a tarde, mas vai ser bate e volta. Vou com meu pai ver um trator na loja que fica um pouco antes do sítio.

            Mas ainda não esta certo, 50/50 de ir lá. Se der errado devo ir no sábado que vem.

            0

            • Hidden (aquele) 26 de julho de 2018 at 23:06

              Beleza, fica ali mesmo perto loja trator!!!

              Estamos na área por mais 10dias … avise e aparecer, abs

              0

              • RoCoSala 26 de julho de 2018 at 23:11

                Aviso sim!
                Mando mensagem lá pelo foicebuqui.

                1+

  • bolha buritis 26 de julho de 2018 at 22:52

    Sobre a notícia de ontem

    Vida em Marte? Encontramos Água!

    0

    • civilizado 26 de julho de 2018 at 23:00

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….espera mais um pouquinho..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      0

      • civilizado 26 de julho de 2018 at 23:02

        bb…agora vou dormir….. boa noite e até amanhã pra todos!!!!!

        0

        • bolha buritis 26 de julho de 2018 at 23:11

          Oi

          tchau !!!

          0

          • civilizado 26 de julho de 2018 at 23:12

            oi tchau…..

            0

  • RoCoSala 26 de julho de 2018 at 23:12

    OI

    Fui.

    0

    • civilizado 26 de julho de 2018 at 23:12

      oi …eu tb!!!

      0

      • bolha buritis 26 de julho de 2018 at 23:15

        Oi, to quase.

        0

        • trouxa bananense 26 de julho de 2018 at 23:30

          hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

          0

  • Hidden (aquele) 26 de julho de 2018 at 23:13

    Cadê o médico Investidor?

    Entao, parece que a Anglo American tá pra dar uma notícia de descoberta de cobre em breve!!!! Hoje o material mais “procurado” e valorizado dentre aqueles … normais = https://www.infomoney.com.br/mercados/noticia/7535602/uma-gigante-mineracao-britanica-pode-ter-encontrado-algo-muito-grande

    0

  • bolha buritis 26 de julho de 2018 at 23:15

    Canal Questione se vai transmitir ao vivo

    Não é Somente a Lua de Sangue!! (Como e Onde Ver o Eclipse)

    0

  • Joker 26 de julho de 2018 at 23:35

    Forever Young – Alphaville

    0

    • Pobre Paulista 26 de julho de 2018 at 23:56

      Táca-le uma lista inteira de YES

      0

      • Joker 26 de julho de 2018 at 23:59

        Bom!

        0

  • Mineirausfall 27 de julho de 2018 at 04:21

    Buuu!

    1+

  • Mineirausfall 27 de julho de 2018 at 05:26

    Time to go… See ya.

    1+

  • Barnabezinho 27 de julho de 2018 at 07:24

    Bom dia! retornando… 😉

    1+

    • Axio 27 de julho de 2018 at 07:25

      Bom dia.

      1+

      • Mineirausfall 27 de julho de 2018 at 07:34

        Bom dia!

        1+

  • Mineirausfall 27 de julho de 2018 at 07:35

Marcação de Comentários

Selecione a partir de qual dia e hora os comentários devem ser marcados como não lidos. Deixe a hora em branco para marcar todos os comentários do dia. Pressione CTRL + ↓ para navegar pelos comentários não lidos.

Plugin desenvolvido por Alex Silva.