Via Infomoney.
O governo brasileiro avalia criar regras para a cobrança de IOF sobre operações com criptoativos, sobretudo stablecoins, após o Banco Central ter definido neste mês que parte dessas transações passará a ser classificada como operação de câmbio. A informação foi confirmada à Reuters.
Até agora, operações com cripto estão sujeitas apenas à declaração obrigatória à Receita Federal e ao pagamento de Imposto de Renda sobre ganhos de capital acima de R$ 35 mil mensais.
Não há incidência de IOF, o que abriu espaço para que ativos digitais fossem usados para contornar transferências tradicionais, especialmente no caso de pagamentos internacionais.
Uma autoridade do governo disse à agência que a nova regulamentação do BC, que entra em vigor em fevereiro, motivou o avanço da discussão na Fazenda.
A interpretação é de que stablecoins funcionam, na prática, como uma forma barata de manter recursos atrelados ao dólar, o que aproximaria essas operações do conceito de câmbio.
A discussão tem potencial de elevar a arrecadação federal diante da expansão do mercado de criptoativos no país. Dados da Receita apontam que as negociações com ativos digitais somaram R$ 227,4 bilhões no primeiro semestre deste ano, alta de 20% ante igual período de 2024.
A stablecoin USDT, da Tether, respondeu por 67% de toda a movimentação no período, enquanto o bitcoin representou 11%. Segundo uma das fontes, o uso predominante das stablecoins como meio de pagamento — e não como investimento — é alvo antigo de preocupação do governo, tanto pelo risco regulatório quanto pela possibilidade de lavagem de dinheiro.

First. Novas maneiras de arrancar dinheiro pelo Estado.
Second…
First CE!
O que esperar do governo Mula? O máximo de impostos possível e o mínimo de retorno imaginável. Isso não é novidade para ninguém nesse blog. Segue o fio….
Aqui no Hell, para os funça, é sexta-feira. O dia vai ser quente com vários assuntos que foram pauta de ontem e estão inflamando o noticiário. Vou respostar algumas coisas aqui e volto no fim do dia.
Aqui já tá cheio de turista
indo pro paraguai
vai ter Black friday…
Foi numa dessas que eu comprei minha maravilhosa Air fryer….
Já vi que vai ter air fryer por 100 reais… tv 32 por uns 200-300 reais ou menos…
Enche de gente por aqui, de hoje até domingo vira um “inferno”
Boas vendas !
é no paraguai, fica até pior pra mim.
Pq enche de gente aqui indo pra lá… desse lado aqui ninguém gasta nada pq vão gastar pra lá….
Vou me organizar para conhecer Foz. Não por agora…. Mas em breve!!!
Agora vai abrir um novo aquário, um treco top que fizeram…
vou lá em fevereiro, esperar o final de ano e bagunça e depois vou conhecer
https://www.instagram.com/aquariodefoz/
vale a pena ir com criança ai pra Foz?
claro que vale… tem um monte de coisas, porém quase tudo tem que pagar ….
Tem museu de cera, movie cars, aquario, cataratas, itaipu, bar de gelo, marco das 3 fronteiras, paraguai, argentina, etc… etc…
Sim. Já me falaram que vale a pena… Vou me organizar.
Também quero, essa viagem estava programada mas foi exatamente qando a Môça engravidou… até hoje nao deu pra ir lá, mas está na minha lista.
(3)
Já dar para ir com seu filho. Vale a pena!!
Eu fui em 2008, senão me engano, eu achei muito bom, a estrutura de turismo lá é acima da média bananeira, tem lugares bons pra comer.
dia de ficar em casa então kkkkk
Sobre o caso do Master, CEO tinha trânsito livre em Brasília e relação com políticos de várias vertentes….
https://www.metropoles.com/colunas/andreza-matais/de-moraes-a-caciques-do-centrao-e-do-pt-as-conexoes-do-master?utm_source=newsshowcase&utm_medium=discover&utm_campaign=CCwqGQgwKhAIACoHCAow9-r6CjCyvvICMP-03wQwoLWZBQ&utm_content=bullets
Roubaram os funças né.
Muito fundo de previdência estadual (RJ) e municipal com bastante grana no banco.
Pelo que eu vi ontem, e postei aqui, na verdade eles não tinham nada no banco….
Ou estou enganado?
Pq o que eu vi é que não chegaram a realizar a compra, algo assim…..
Minhas fontes dizem que é um rolo imenso e vai ser m pra todo lado.
Bom dia.
Tem rolo também na AmbiPar…
Essa é uma desgraça, tá num rolo doido… Engraçado é que todo rolo tem o Tanure no meio…
Bem lembrado, Barna.
A ‘última’ (até o momento) é a Braskem.
🙁
Chamar de rolo é elogio, é simplesmente um ato criminoso financeiro de larga escala, que infelizmente, deve terminar em feijoada.
O ulrich comentou que já estava em 12bi em fraudes e preju.
60bi do Master. Estaria tudo certinho, só o tempo não ajudou.
vendo os comentários: O que fizeram: vão sumir com 20bi do FGC, que estava lá né… tipo.. dinheiro parado e ingredientes:.banco, politico, golpe, cartório, brasólia, eleições.. etc..
e toda essa grana pra onde foi?.
Por isso acho que eles estão ‘transformando’ o dinheiro do roubo em Bitcói (by Renan Calheiros)… 50 milhões num dia, 70 milhões no outro, 120 milhões no final de semana…
Bitconho virando moeda de fraudadores desde 2010
Isso. Apesar de que a grande maioria (creio eu) seja de pessoas comuns que apenas queiram sair do alcance do Estado.
faz parte
é mais facil de levar do que papel moeda ne rsrs
Em vitória de Motta e Derrite PL anti facção é aprovada….
https://www.poder360.com.br/poder-congresso/em-vitoria-de-motta-e-derrite-camara-aprova-pl-antifaccao/
Eu não estava entendendo a treta entre Derrite e a PF. Agora cedo vi que a PF de Xandão é resistente à classificar os traficantes como terroristas. Por isso o PT e a esquerda estão nessa defesa da PF que está sendo conduzida por aliados de Xandão.
Isso
Se o CVRL e o PCC forem classificados assim, o tráfico vira crime também da esfera federal e a PF será OBRIGADA a auxiliar diretamente no combate.
ou seja, tão com medo de ter que subir morro, entrar em area controlada etc
Cambada de frouxos!!!
MAS A DIREITA É MEMEIRA
NUM FAIZ NADA
DEPUTADOS SÓ SUGAM NOSSO DINHEIRO
E FICAM FAZENDO
MEME!!!!!!
NINGUÉM FAIZ NADA!
MELHOR VOTAR NO PSOL!
A DIREITA É MEMEIRA
TARCÍSIO COLOCOU O DERRITE PRA POR MAIS PEDÁGIO!!!
E PRA FAZER MEME!!!
MEME!!!
E O NIKOLAS HEIM!!
VOTOU ERRADO CERTEZA
PQ TAVA FAZENU MEME!!
MAIS MEME!!!
SÓ MEME!
E CADE O DEPUTADO DI DIREITA??
TEM QUE VOTAR NA ESQUERDA
PQ O SALÁRIO DA ESQUERDA NAO CONTA
SÓ DA DIREITA
QUE FAZ MEME
FAZ MEME
TODO DIA SÓ FAZ MEME!!!
E NUM FAIZ NADA!
SÓ MEME!
Você está bem !?
Ri alto!!! Acordou virado…🤣🤣🤣
Rsss viu que Foz<Zurich
inverte o símbolo ai e eu concordo!
eoaihaeiohaeiohaeiohaeioaehioaehoiaehoiae
DEIXA O CARA
TO BEM PRA CARALHOOOO!!!!!!!!!
OEIHEIOAHAEIOHAEO
Hoje depois de 1 semana acordei sem dor no braço…
Fui querer fazer halteres e fiz errado semana passada…. PQP!
Uma coisa é fazer quando se tá novo, quando tá velho tem que fazer de pouco e bem certinho…
Senão a dor vem e não vai embora
Hoje acordei a milhão!
Percebi que vc esta a 🌽ao
rsrs
Esparta quando não dorme feliz vem reclamar no blog e tirar onda que foz é melhor que (insira qualquer lugar aqui)
Quando as coisas andam bem, teve uma boa noite de sono, (parte proibida para menores de 18 anos – moderado pelo admin), aí só alegria, não importa a efetividade da magnitsky, o céu é azul e o xandão não importa rsrs
Né?
Todos perceberam. kkkk
nem vem
meu copo tá meio cheio faz tempo
Ele é doido, leis não servem de nada, se o Judiciário é uma bosta
Leis são o meme da direita
Enquanto isso Xandão Magnifício tá lá, firme e forte como nunca
O medo das investigações independentes… Isso é gravado é usado de material pela direita. Assim espero eu…
https://veja.abril.com.br/coluna/radar/cpi-do-crime-organizado-ouve-promotor-jurado-de-morte-pelo-pcc/
Tinham leis na época que o André do Rap foi Libertado !?
Em regimes de exceção … a aplicação da lei é exceção .
O mercado do vício é um grande mercado . Poderoso .
O Mula ficou chateado com o Chanceler alemão. Mas quando precisou ficar hospedado lá no paraíso em Belém, alugou um navio de luxo. Hipócrita esse cara….
Eu vi aqui a entrevista dele, que vergonha eu senti … o governo do BR realmente procura sempre o fundo do poço
Senadores estão querendo censurar o Chanceler alemão por falar a verdade. Vão aumentar a vergonha….
https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2025/11/18/plenario-aprova-voto-de-censura-a-chanceler-alemao
Belém é a capital mais favelizada do Brasil, 51% vive em favela.
Esses senadores tem que levar uma tunga de laço
Tunda no vernáculo gauchesco.
Pior são esses xingamentos sem noção, tudo que é alemão que eles não gostam é nazismo.
Quero que se explodam
Quem vai num evento desses merece todo tipo de castigo
Eu não tenho pena do chucrute, de certa forma eles financiam tudo isso, quando dão dinheiro pra esses fundos, quando elogiam o Lula como estadista ou querem dar algum prêmio de prestígio.
Aí seria naquela lógico do “briguem desgraçados, briguem”.
Nope, ficou nada, Lula é mestre em satisfazer os birutas da esquerda
Discurso perfeito
Sobrinho do Haddad pira!?
🤑🤠
Quem não se corrompe não tem medo…
https://www.estadao.com.br/amp/politica/marcelo-godoy/prisao-de-vorcaro-e-projeto-antifaccao-aumentam-o-temor-em-brasilia-de-uma-nova-operacao-lava-jato/
não sei pq…
Com esse judiciário ali, tudo vira em pizza novamente.
Não vai mudar nada.
vai saber se não rola uma nova lava jato, mas por baixo dos panos, sem participacao oficial…
pela lei nova, presos não vão mais poder VOTAR!!!!
Olha que maravilha de começo!
https://x.com/MidiaLibre/status/1990967503691133072?s=20
—————-
Agora falta cancelar das mulheres e de funcionários públicos, ai fica bom!
IOHEAIOEAHOIEAHIOAEHIOAEHEAIOHAEOIHAEIOEHAIOAEHIOAEHIOAE
Pra votar tinha que ser:
1 – casado(a) e ter pelo menos 1 filho.
Pois quem não tem filho não pode opinar sobre o futuro do país.
2 – Ter um imóvel quitado e escriturado.
Pois quem não tem um palmo de nada vai saber o que para opinar nas escolhas do país.
3 – 30 anos de idade no mínimo.
Daí poderia ser que as coisas fossem diferentes.
Isso é bullying com os mutuários !?
Kkk
Aí o PT compra um imóvel e coloca todos os votantes deles como escriturados, aí vai ter um casebre no sertão que terá 10 milhões de donos.
Quando o adversário não tem regras, de nada adianta criar regras. Ele sempre vai subverte-las ao seu interesse
Solução? Bukele manda abraços.
E se o cara tá pagando a parcelinha? Poderia votar?
E se ele não conseguisse pagar e perde-se pro banco, o voto anularia??
Eu discordo dessa regra ai eaiheaioheaoiaeh
Discordo da 2 e 3.
Nem minha opinião e nem sua opinião não valem nada fora deste espaço.
Infelizmente.
O certo seria não existir Estado, ser aquela ideia de concorrência de governos. Se você gosta de estado mínimo, armas, paga o político X. Se você gosta de bolsas esmolas, tributar ricos, desarmamento, vota no Y.
Isso não ocorre pois os vagabundos que votam no Y precisam dos eleitores do X pra pagar a conta, aí vem com o papo de contrato social, eleições, democracia.
Lula não existirá em livre concorrência de governos, naquela ideia do Hoppe, pois embora muitos anseiam o que ele oferece, ele não teria de onde custear senão dos próprios jumentos dele.
Aí o que restaria seria tentar fazer o sistema vigente funcionar, mas esse pessoal está lá, em todos os lugares, em posições de poder.
eu gosto dessa ideia
Estamos de olho!
O nome disso é VOTO CENSITÁRIO e foi abolido em 1931 por Vargas.
Por quê não podemos dividir o Bostil em Bostil do Sul e do Norte? Haveria fronteiras e proibição de migração de pais sem visto. Acho que resolveremos grande parte dos nossos políticos.
eu qro é treta rs
mas brincadeiras a parte, eu vi um post (a saber se é vdd) q nos US considerando apenas os votos masculinos o Trump teria ganho em todos (menos um) estado
Amanda Vettorazzo
@Amandavettorazz
·
9h
JAMAIS SE ESQUEÇAM: PT E PSOL VOTARAM CONTRA PROJETO PARA ENDURECER PENAS PARA FACCIONADOS!
https://x.com/Amandavettorazz/status/1990953739335651581?s=20
—————————————
TÁ AI OS DEPUTADOS DE ESQUERDA QUE NÃO RECEBEM SALÁRIO!!!
Qual a chance do supremo subverter essa lei contra facções, transformando a direita em uma, já que acusam de ser milícia, criminosos? Tem até lei proibindo preso de votar. A expectativa de uns é o Zé droguinha Angry BIrd não votar, mas eu vejo o patriota preso por postar meme na internet não podendo.
Mas no fundo espero que sirva para o propósito original, não o deturpado.
É que nem aquelas leis do Bolsonaro contra segurança nacional, a expectativa era usar pra um golpe do PT mas no mundo real só serviu pra perseguir a direita.
por isso que eu digo: Papel aceita tudo.
O que importa é ter gente decente lá pra julgar.
Mas só colocam bandido, dá nisso.
Isso sim, no estado atual de coisas, eu fico até com medo dessas leis aí, fica mais fácil interpretarem algo para ferrar com a direita do que efetivamente combater crime.
Mas espero que seja apenas uma paranóia minha.
Ontem fui acessar minha conta na binance e não consegui.
Ela envia um código de verificação para o meu email e o email não chega.
Mas também tem só uns trocados lá.
Não sei se tem algo a ver com aquela instabilidade de ontem.
E-mail para [email protected]
tenta de novo hoje
pode ser a instabilidade sim
Ozempic acabou com a narrativa das gordachas
Mais eficaz que COSCARQUE
http://youtube.com/post/UgkxNhH8IjARKEyCviDz-vaZU0IMew9n-G4P?si=meTwQfCJpVwaF4Cb
Meu pai trabalhou com o gaúcho do COSCARQUE ioheaiohaeiohiaeea
Ivan Taborda
Os comerciais eram engraçados e raiz!
https://youtu.be/7uM_6Sbgkzk?si=5HZ0cooJJy8DCsel
Agora acabou tudo esses “tratamentos” ai…
é tudo ozempic e tchau.
Aquele dia que pegaram 1000 canetas aqui na aduana, ai tavam falando aonde ia…
Cara…
1000 canetas daria pra 1 semana só em Foz….
Tem tanta mulher tomando, mas tanta, que 1000 é pouco.
E mulher que nem precisa tá tomando tb.
Não sei que o vende mais
Se é isso ou botox / preenchimento labial
Kkk
Minha tia de BC está usando as canetas
Mas lembro dela nos anos 90 tb usando xenical
Sempre uma luta
minha cunhada é magra e tomou
tá parecendo uma craquenta
E um monte de mulher deve estar fazendo o mesmo.
Mulherada é paranóica com a barriga.
Os mercados de atalhos e distrações estão fortes
todo mundo quer a solucao mais rapida e facil
Está uma febre isso aí. Duvido não fazer mal…
Estava em Itapema – SC semana passada , falei brincando para a Dna Tecelã que 80% do Botox produzido no mundo está sendo nesta cidade
Usado
80% das biomédicas do Brasil, talvez do mundo, se mudaram para essa região tb
Comprovado por mim, todas as garotas que eu conversei eram médicas (na verdade biomédicas)
Minha prima mais nova tá se formando ano que vem em biomedicina na UFRJ. É uma das poucas que naõ está louca pra se meter em estética, ela tá num projeto de mestrado sobre alzheimer em pacientes jovens, um negocio de doido. Vai entrar no mestrado antes da formatura, se Deus quiser.
biomedica, odontologista…. todo mundo indo pra estetica
É onde está o dinheiro. Não precisa lidar com plano de saúde e a demanda só cresce.
BINGO PLUS
Sim. Isso está dando muita grana…. Mais do que consertar dente.
Povo acha que biomedicina e um tipo de medicina.
Isso aí!
As minhas clientes piram quando vão fazer as fotos
elas querem fazer as fotos do visto após os procedimentos e morrem de vergonha das fotos dos primeiros vistos.
Mercado ultra promissor e com muita demanda pois precisa de recauchutagem
Campeonato de Rinha de Gorda
Foi no pará ou Maranhão !?
https://x.com/tumultobracervo/status/1990945989092380867?s=46
que lugar lindo!
Pelo jeito é briga de ponto…. dá uma lida o que tá escrito no fundo…
E em parada de caminhão ainda……………..
99% certeza
o q conseguiram fazer com a sociedade, imagina um comercial desses hj em dia?
Com essas havaianas encardidas, voto no maranhão.
kkkkk
o q conseguiram fazer com a sociedade, imagina um comercial desses hj em dia?
putz, eu lembro do coscarque…
a Scatena agora é assistente de palco daquele Viva Sorte, que passa na Band
scatena
essa era top hein
Agora vai:
https://x.com/rafaelgloves/status/1990911381931978870?s=61&t=UBP-B3cmZhgn7ajmmYE4KA
espero sinceramente que não seja verdade que isso é uma propaganda oficial do governo.
MAS É A DIREITA QUE SÓ FAZ MEME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PARE DE FAKE NEWS SEU ZOROPEU !!!!!!!!!!!
SÓ A DIREITA FAZ MEME , NEM VEM!
é real, o governo publicou mesmo isso ai
https://www.instagram.com/reel/DRNC2lGEY3w/
Eita carai. Çidônio é um atleta de triatlo no assunto fazer merda com marquetingue…
Eu vi isso e achei que não era verdade.
Mas eu não duvido nada. Desses “gênios” do governo pode esperar qq coisa.
Maduro quer diálogo !
Mas até pediu para alguém traduzir
Só sabem aquele espanhol cantado
Kkk
https://www.instagram.com/reel/DRPDM6ziZEo/?igsh=eW96Y2J3c3Q0dXdy
Maluco tá na nevrose já, nem deve dormir mais…
Laranjinha, o Imperador, é o verdadeiro GENIO
Meteu uma esquadra no Caribe por alguns milhões de custo.
Soltou uns traques que fez o Maduro se borrar e cantar imagine, deixou os birutas em extase
Foi nos cabeça de pano e falou “olha, preciso de 1 trilhão de dólares, caso contrário vou inundar o mundo de petróleo Maduro”
Negociador nato, o cara é foda mesmo, deixou todo mundo feliz!
Resultado
Ganhou 1 trilhão de dólares
Ganhou o apoio dos birutas americanos e bananenses
Elevou a moral da tropa, treinamento e um solzinho caribense
Deu uma aliviada no tráfico de coca para os EUA, só para os EUA, mesmo assim os birutas bananense gostaram
GENIO, GENIO, GENIO
O gênio é você.
Obrigado, Esparta me ajudou a entender o porque do Laranjinha estar interessado no óleo Maduro
********************************************************
300esparta
17 horas atrás
ÚLTIMA HORA: Na hora, o presidente Trump convenceu a Arábia Saudita a quase DOBRAR seu investimento de US$ 600 bilhões nos EUA para US$ 1 TRILHÃO.
TRUMP: “Então você está me dizendo que US$ 600 bilhões vão virar US$ 1 trilhão?!”
PRÍNCIPE HERDEIRO: “COM CERTEZA! […] É o país mais quente do planeta!” https://abs-0.twimg.com/emoji/v2/svg/1f525.svghttps://abs-0.twimg.com/emoji/v2/svg/1f525.svghttps://abs-0.twimg.com/emoji/v2/svg/1f525.svg
https://x.com/ThayzzySmith/status/1990843089947406538?s=20
hahaha Jenio q pega emprestimo para comprar BTC
Sim, risco controlado
Assim como o 38tão, nunca vou mostrar minha carteira
Uma continha
Meu último grande aporte com emprestado, que foi o dobro da semana passada, paguei 5.55 no dólar, 4% de diferença se fosse comprar hoje.
Por enquanto é juros zero em Reais, que vai ser pago agora em Dezembro
Sim, foi uma aposta, se não me engano paguei 105 mil dólares na época, hj está 91 mil, se tivesse comprado hoje, teria comprado muito mais
Ain seu burro, deveria ter esperado
Meu objetivo não é acertar a bunda da mosca, é comprar o máximo de BTC possível, o quanto antes, com todas as ferramentas que eu tenho
Só quem viu a carteira dar 22x em poucos meses, sabe o que é sentir isso
Ri alto! Patricia Lélis tem inveja desse cara 😉
Bom dia, meu povo e minha pova. 😀
Com relação ao tRópico de hoje…
AVANTE!
https://youtu.be/uv1ojKShirQ?t=46
Se continuar assim pra mim tá ótimo, meu plano de ter alguns satoshinhos declarados no BR vai cair como uma luva
CONFIA
Risco calculado, se não for isso, será o colateral para o empréstimo na CEFU3
OEIHOIAHEOAIHAEIOHAEOIHAEIOHAEIOAHEIOAEHIOAHIOEHIOAHEIOHAEIO
Joaquin Teixeira
@JoaquinTeixeira
·
20h
https://abs.twimg.com/responsive-web/client-web/parody-mask.92274f0a.svg
Parody account
Na Alemanha tem festa no esgoto? DUVIDO! Chora comedor de chucrute, aqui é BRASIL! https://abs-0.twimg.com/emoji/v2/svg/1f1e7-1f1f7.svg
https://x.com/JoaquinTeixeira/status/1990816102692040896?s=20
Comando Vermelho usa escola como depósito de drogas no Rio de Janeiro https://abs-0.twimg.com/emoji/v2/svg/1f447-1f3fb.svg
Comando Vermelho usa escola como depósito de drogas no Rio de Janeiro https://abs-0.twimg.com/emoji/v2/svg/1f447-1f3fb.svg
pique Hamas
Eu vi. Sinistro!
do tópico
-Diretor da Coinbase nas Américas elogia regulação do Banco Central do Brasil.
Veja o que o Diretor regional para as Américas da Coinbase disse sobre as novas normas… Parcerias.
-Criptomoeda própria da Coinbase pode valer até R$ 182 bilhões, diz JPMorgan. stablescoins.
Confia na coinbase.
Dono da Coinbase é anti BTC
Só vou de USDT e uso a Strike do Jack Mallers, sim uso totalmente enviesado para ideologia, odase
Esse tolo não sabe que a única atratividade das criptomoedas é não estar submetida a governos? Se controlada por governos, morre.
o detalhe também: a coinbase é que abalisa o ETF da blackrock, la garantia soy jo. Eles também fizeram as propostas pra Genius e estão em parcerias com bancos dizendo que não são bancos.
As Stablescoins passam por eles.. são quase os Leman broders de interferencia.
-Coinbase Proposes Allowing Non-Issuers to Offer Stablecoin Interest Under GENIUS Act.
-Coinbase, PayPal Press Forward With Stablecoin Rewards Despite GENIUS Prohibitions–Here’s How…
Lembrei do tal Sam “Bankman-Fried”…
nova modinha, galera quer grana agora. entenda como é bom.
tivemos a bolha de imóveis. agora a correria é stables, AI e energias.
-Binance recebe US$ 5,7 bilhões em stablecoins; Entenda o que significa.!
Tivemos o Sanbankman, o Sakamoto, o doge, quem será o próximo gênio?
PIX de 27k recebido / operadora.
Cliente: Dona de clínica de estética no interior do PR
Eu SI ADIVIRTU!!
Pessoal tá lavando a égua.
Apreciem com moderação
https://x.com/srdiegolima/status/1990556035200004508?s=46
Misericórdia que horror.
Tem uma médica que apareceu p mim outro dia. Cada “milagre” a mulher faz….não existe gente feia, só pobre mesmo kkkk
mulher é igual carro, depois mexido nao vale nem metade da fipe rs
o pior q a maioria hj em dia ta mexendo, ate mesmo as que nao precisariam
A gente anda, rapá 😀
Maluco beleza, não recebi seu contato, tenho certa urgência nessa questão dos precatórios. Barna, ajuda papai.
AAAAAAAAAAAAAAAA
esqueci, me desculpa, merda…
mandei!
Thanks
te mandei e-mail agora
Recebido. Checa o zap que foi enviar mensagem.
https://x.com/Dario_Dech/status/1990889943875678406?s=20
No RJ até entregador de batata leva tiro de fuzil…..
Biodiesel, um novo cancer para o Brasil, no estilo pró-alcool
O produto não se paga, é mais caro que o diesel comum, é mais difícil de manusear, é pior para o custo de operação do veículo
Biodiesel só é bom para os parças do governo
E vão aumentar para 25%, PQP, vai ser catastrófico
https://x.com/AGR02G/status/1990866935748440176?t=obeDzOZ8t-y9yExXcgUxFw&s=19
ontem vi na aduana paraguaia equipamentos pra produção de etanol de milho……..
Lá vai o paraguai obrigar a colocar etanol na gasolina deles tb…….
Ai lascou igual aqui…
Detalhe:
Tem uns cara do PT envolvido com usina de alcool por lá que tão falando por ai….
Vai ver é isso ai…
É a nova moda, etanol de milho, subproduto serve tb para alimentar gado
Para quem quiser investir, na época eu comprei bastante TTEN3, uma das ações que eu não me desfiz
Previsão de 41 bilhões de Janjas o que será pago via FGC
Será o dobro do bamerindus
Recorde
Imaginem o rolo de organizar tudo
Eles ofereciam consignado , cartão de créditos , contas , etc
Putz
Nesses bilhões todo, dá pra fazer alguma coisa e desviar algo pro governo…
PT já deve estar babando em cima disso
O negócio do desvio já aconteceu faz tempo, agora é a conta para gente pagar
exato…
o desvio ja foi, essa parte ai é só o prejuizo que sobrou para o FGC
CERTEZA que essa quebra foi ao estilo da fraude do INSS.
Master Motumbo
🍆
Meu copo meio cheio:
Acordar de manhã e ver dois filhos lindos maravilhosos e saudáveis, ter PAZ e uma família abençoada.
o resto? Detalhe!
Magnistky ou não
Maduro ou não
Trump ou não
O resto não importa.
Deixe apenas 5% da sua atenção para o mundo político / políticos
Melhor coisa
é por ai.
Mas vc sempre tem que estar de olho, pq sempre respinga em vc a política
Queira vc ou não.
Já falei que meus bisavós moravam na Rússia e iam tudo pro paredão.
Um dos guardas que eram da comunidade germânica ficou sabendo e avisou e o povo fugiu tudo.
Vc pode não se interessar em política, mas a política se interessa por vc….
Por isso eu falei os 5%
Não deixar isso afetar a harmonia do Lar
Exatamente, From.
Parei muito com isso. As pessos no mundo estão loucas.
hoje em dia, o que é realmente importante a gente fica sabendo muito rapido
Exatamente! Ficar consumindo notícias como louco é receita pra ansiedades e coisa pior, nem pensar. Abra um Twitter por 1 minuto e pronto, já sabe o que precisa naquele dia.
O resto é coisa spot, cotação de ações ou decisões que impactam o trabalho. Consumir por consumir é certeza de doença.
O loco, o que deu em vc?
Caiu na realidade
Agora eu concordei 100%, fodase tudo isso aí
aeeeee!
bom dia!
várias biografias escritas pelo Walter Isaacson estão em promoção hoje
https://amzn.to/4oV29wm
Li a do Einstein e Os Inovadores, mas meu livro favorito dele é a biografia do Kissinger que não foi traduzida para o português.
Tumulto BR
@TumultoBR
·
7m
https://abs.twimg.com/responsive-web/client-web/parody-mask.92274f0a.svg
Parody account
Renato Freitas, PT, tomou direto na fuça.
Registrado em vídeo durante uma briga com um homem na manhã desta quarta-feira, 19 de novembro. no Centro de Curitiba. A confusão ocorreu na Rua Vicente Machado mostram o parlamentar com ferimentos no rosto durante troca socos e agarrões. Algumas pessoas tentaram intervir para separar os envolvidos.
https://x.com/TumultoBR/status/1991146891988377893?s=20
no fim acho que ele ganharia eiaheoiaheaoihaeohia
https://x.com/guikilter/status/1991147206053650846?s=20
Esse é o petista que invadiu a igreja
Uma duvida
Como a RFB vai cobrar IOF sobre meus USDT sendo que eles estão em Hong Kong e Porto Rico?
Vão mandar uma DARF para lá?
Acho que vou ter que comprar uma ID de Palau ano que vem e abrir conta em corretora com essa ID
Infelizmente o Bostil não vai nunca. Para cada 2 passos para frente damos 20 para trás depois.
Como vc usa seu USDT? VISA Card com KYC?
Viram que a operadora de aeroporto foi vendida?
Um grupo mexicano comprou, devem ter desistido da bucha.
Afinal, temos menos passageiros que em 2015…
Devem ter apostado no Brasil e tomado no rabo….
Ontem eu vi sobre o aeroporto lá no Delta do Parnaíba, um lugar que eu gostaria de visitar
Acho que lá deve ser o berço dos maiores robalos do mundo, só achismo mesmo
enquanto tiver cobrança de ICMS de combustível de aviação dentro do Brasil, nada de voo e grandes linhas vai ter.
Não com preço bom. Tudo caro.
Tinham que acabar com essa merda o quanto antes.
qual operadora?
Bahia tem R$ 1,5 bilhão em obras paralisadas segundo Tribunal de Contas da UniãoMais de 50% das obras no estado estão paradas; maioria são escolas
https://www.maisregiao.com.br/noticia/86729/bahia-tem-r-1-5-bilhao-em-obras-paralisadas-segundo-tribunal-de-contas-da-uniao
BRB estava de olho na compra do Banco Master
“ Segundo os investigadores, o BC começou a descobrir a fraude na compra de carteiras de crédito do Master pelo BRB em fevereiro, a partir de informações inconsistentes. Logo depois, foi anunciada a operação de compra do Master pelo BRB, em março deste ano.
“Era uma forma de juntar os balanços dos dois bancos e esconder as fraudes do Banco Central. Mas, a diretoria de fiscalização do BC já estava com a investigação adiantada quando o negócio foi anunciado em março, e as suspeitas já haviam sido informadas ao Ministério Público e Polícia Federal”, diz um investigador.
donde se deduz que BRB também está na fila. Só falta aparecer o LGBT patual.
Vários bancos já foram citados
A questão é que agora todos os bancos do FGC terao que ajudar nos aportes
Vai ser pesado
Costumavam pagar 2 bilhões nos bancos pequeninos e agora será 20x isso
A preocupação é sempre uma corrida bancária e ou mancha no sistema financeiro
Lembram PANAMERICANO do Silvio !?
Correram para resgatar
corrida bancária seria a pior coisa possível de acontecer hoje em dia
os bancos devem ter o que, 1% do valor depositado em cédulas?
por aí
o sistema financeiro nacional é quase todo digital….
Será muito mais barato pagar certinho e rápido a turma do Master
aí a confiança fica em bons patamares.
Essa questão do “BAIL-IN” vai longe…
🙁
ou melhor……………..
depende do seu ponto de vista e se vc tem crédito ou débito com o banco!
aeioheioheaioheaioae
40 bi é o lucro líquido anual do Itaú. Troco de pinga.
Passa a conta e fecha a régua.
Viva o sistema financeiro nacional.
Se o cara deve pra aquele banco, ele vai precisar pagar?
oihaeioeahoieaheoaoaei
Afinal, quem vai ir atrás de cobrar a dívida agora?
a divida passa para algum credor do banco
Jà tem notícias se o Bradesco está enfiado nessa tb?
Bradescão é clássico em entrar nessas furadas, tipo caso Lojas Americana, só billions no cu dos clientes
FGC terá de refazer caixa e regra pode mudar (Valor Econômico) Com a maior quebra de um banco na história, o Fundo Garantidor de Créditos (FGC) terá de desembolsar, nas próximas semanas, cerca de R$ 41 bilhões para resgatar 1,6 milhão de depositantes. Com um caixa de R$ 122 bilhões, isso deve drenar um terço de seus recursos e exigir que o fundo peça contribuições adicionais aos seus cotistas – ou seja, os bancos.
Já dá pra incluir na lei da Facção?, comando da Faria leemans…
Acho que se investigar bem esses R$41 bilhoes alguma parte foi pra campanha do Lula em 2022
Oncoclínicas (ONCO3) diz que exposição contábil ao Master é de R$ 216 milhões
A companhia afirmou que vai tomar medidas que incluem exercício de opção de compra sobre fundos Tessália e Quíron
Reuters
Ação do Grupo Mateus desaba após R$ 1 bi de erro em estoque e pressão em governança
https://valor.globo.com/empresas/noticia/2025/11/18/acao-do-grupo-mateus-desaba-apos-r-1-bi-de-erro-em-estoque-e-pressao-em-governanca.ghtml
Querida, sumiu R$1 bilhão do estoque
Coisas do BOSTIL e suas empresas BOSTILEIRAS
Tá cheio de empresa com POBREMAS
só é anunciado quando já está no bico do CORVO
Depois da AMER3 e AZUL a CVM liberou geral na B3 para fazerem o que desejarem.
Nos EUA essas empresas estariam fora dos índices e com multa milionárias
Dito isso
Investir no Bostil é jogar dinheiro fora. Agora até em RF não tá mais seguro kkkkkk
PQP
Tava bom demais para ser verdade, empresa de varejo é osso mesmo, são muitas variáveis para fazer contabilidade criativa
Eu quase enfiei dinheiro nessa merda, mas depois de VARA é 30, varejo nunca mais
perigo.
personal em Itajai leva 17 tiros., pleno centro perto do antigo correios.
-Peruca localizada: personal trainer pode ter sido assassinado pela ex-companheira em SC.A mulher teria permanecido por cerca de 40 minutos aguardando a vítima deixar o local de trabalho em Itajaí.
hmm, só faltou o termo homicidio, parceirocidio, chadcidio.
CARAI
17 tiros!
Essa tava com sangue no Zóio!
Se lembra do meu CVR ontem???? oeiahaeioheaioheaiohaeohiaeioa
Mas geralmente é algum marido traído que mata personal…
Ex-companheira é nova pra mim.
tem pistola que cabe tanta munição assim? ou precisou de mais de uma?
https://us.glock.com/en/pistols/g17
E vai até 33…
Mag. Capacity
Standard: 17
Optional: 19 / 24 / 31 / 33 / 10
17+1 na Glock 9mm.
Então foram 17 mesmo, um deve ter errado o alvo.
valeu!
o bom que ela matou um macho. Se fosse femea iria ficar o dobro de tempo presa
exato
olha que beleza, a prefeitura de Limeira agora tem Secretaria de Bem Estar Animal….
Coisa 😈 and 🔯
Lá tem muito petista, né?
kkkkk
Demanda do eleitorado.
pessoal tem mais pet do que filho hoje em dia
no grupo da vizinhanca, quando aparece algum bicho perdido, é uma auê…
XP , BTG e Nubank distribuíram 60 bilhões de reais de produtos Banco Master
Kkk
Tá cheio de nego sem dormir
Parece que o Bostil vai ter um 2008 americano por aqui.
Detalhe, quem vai pagar somos NOZES com + imposto no rabo
Certeza que vão ter títulos sem registro no CNPI, tipo um CDB fantasma, que logicamente não será coberto pelo FGC
Sabe aquelas caixinhas que os app oferecem
Então
Tem gente afirmando que é isso
Pois geralmente pagam de 120 a 130% do CDI
Vish, se isso for confirmado… não vai dar em nada, infelizmente
Isso, igual ao caso das Americanas.
Não lembro se foi o Nubank ou o Banco Inter que ferrou os clientes nisso aí dessas ‘caixinhas’.
O mercado pago deve arder um pouco nisso aí, acho.
Eita.
Tenho parenta que não ouviu meu conselho e tem um bom dinheiro nas caixinhas, pois “rende bem”.
Já tem outra que me ouviu no início e colocou Din Din de acordo com minha sugestão.
Em setembro falei pra tirar de lá… Não fez.
putz, nao era CDB emitido pelo proprio banco? kkkkkkkk
ferrou!
santander tem isso de caixinhas tambem, mas é CDB dele mesmo
nos grupos de planejadores financeiros que tenho acesso, varios profissionais relatando clientes que investiram nisso ai
https://www.metropoles.com/blog-do-noblat/ricardo-noblat/o-caso-master-tsunami-ameaca-varrer-candidaturas-em-toda-parte
O Caso Master – Tsunami ameaça varrer candidaturas em toda parte
Motiva vende 20 aeroportos na América Latina, entre eles, o de Foz do IguaçuO grupo comprador é o mexicano Aeropuerto de Cancún; valor da transação é de 11,5 bilhões de reais, a maior em andamentos no setor.
https://www.radioculturafoz.com.br/2025/11/19/motiva-vende-20-aeroportos-na-america-latina-entre-eles-o-de-foz-do-iguacu/
opa, valeu!
Será q Aeropuerto de Cancun tem narcodolares. Foz é excelente pra um investimento desse naipr.
Imagina essa turma controlando os bastidores do aeroporto na tríplice fronteira
Burrice.
Muito mais fácil comprar aeroporto na Bolivia de uma vez.
Nova operação policial contra o CV no Rio prende 16 suspeitos e deixa pelo menos 2 mortos
https://www.youtube.com/watch?v=aCAa9ZqRT2s
———————–
Castro tá bukelizando o RJ ???
Sério isso?
À conta-gotas, mas está… aparentemente.
🙂
Na última, a turma que importava estava em outro local
CHINA AMPLIA COMPRAS DE SOJA DOS EUA com pelo menos mais quatro cargas
A China comprou pelo menos mais quatro cargas de soja dos Estados Unidos na noite de terça-feira, disseram dois operadores baseados na China com conhecimento dos negócios, ampliando uma onda de aquisições no início da semana que levou os futuros da oleaginosa em Chicago a uma máxima de 17 meses. Todas as quatro cargas estão programadas para embarque em janeiro, sendo três de terminais da Costa do Golfo dos EUA e uma do Noroeste do Pacífico, disse uma das fontes.
A China, que havia evitado a soja dos EUA por meses em meio a um tenso impasse comercial entre Washington e Pequim, intensificou as compras após as conversas entre os líderes dos dois países no final de outubro na Coreia do Sul. A Cofco, compradora estatal de grãos, liderou as compras, reservando mais de 1 milhão de toneladas de soja dos EUA desde o final de outubro, de acordo com dados do Departamento de Agricultura dos EUA. Mesmo assim, os negócios recentes permanecem bem abaixo das 12 milhões de toneladas de compras anunciadas pela Casa Branca. (Reuters)
China comprando dos EUA
Acordo trilionário com cabeça de panos
Não sobra nada para os betas do Sul
Sobra sim
Eles mesmos já plantam por aqui
Plano de segurança alimentar
50 anos
Tem fazenda paraguaia com metade do capital chines já…
os caras são inteligentes
Papo infrutífero de boteco
Vale a pena montar um sítion no Paraguai, tipo de uns 50-100 hectares? Em termos principalmente de segurança e segurança jurídica.
Se vc não estiver em cima morando, não!
Direto tiram propriedades dos outros lá…
Essa semana saiu reportagem de 2 grupos que desistiram…
Um brasileiro que passaram a perna
Outro que era uma sociedade com bolivianos, investiram 8 MILHÕES DE DÓLARES.
No final, cancelaram as licenças dos caras e eles se foderam…
Falaram que não pisam mais lá.
Paraguai deve ser o Paraná de 50 anos atrás
PORRA
ORÁCULO DE FOZ É POUCO
ATÉ O PRÓPRIO STF JÁ CONCORDA COMIGO!!!!!!!!!!!!!!!
XUPA DUVIDADORES DE MINHA SOBERBA SABEDORIA!!!
oiheaioeahioeahioaehioaeheioaha
——————
ANDRÉ MENDONÇA manda a REAL: COLEGAS do STF fazem ATIVISMO JUDICIAL e ACHAM ISSO BONITO
https://www.youtube.com/watch?v=NbN_a68NTyw
Mendonça diz que Brasil vive “estado de insegurança jurídica” Ministro do STF afirma que o país tem desempenho abaixo da média latino-americana em diversos indicadores internacionais de governança…
https://www.poder360.com.br/poder-justica/mendonca-diz-que-brasil-vive-estado-de-inseguranca-juridica/
——————-
XHUPA SOCIYDADE!
Tem alguém da direita memeira tentando resolver isso? Tchau, brigado!!!!
Não, só o MBL 😉
O Dino já deu uma cutucada nele hoje na sessão sobre isso.
Ninguém comprando nada na black fraude?
Olha aí, pela metade do dobro, boletei
https://classicbr.com/collections/basic-classic
Para as bolas, mais 5% com cupom BOASVINDAS
https://loja.panasonic.com.br/aparador-pelos-corporal-panasonic-v-razor-peles-sensiveis-bivolt-er-gk80-s572-p/p
acabei de ver que postaram no status alguma ofertas de uma loja do paraguai…
Aparador por 4 dólar,
panela de pressão elétrica 6l 26,90 = 145,00 reais
Acho que vou acabar abraçando uma panela dessas…
Se o aparador for para a cabeça de cima, OK
Eu não pago 4 dólares para aparar uma área tão valiosa do meu corpo
Por falar na black fraude…
Preciso achar uma inversora de solda ou uma mig que sejam de qualidade.
E também uma serra circular, talvez bosch/makita, com preços ‘aceitáveis’.
App do FGC é o mais baixado da semana
Kuaaa
Isso não é um bom sinal.
Um milhão e 600 mil CPF’s de credores do Banco Master
Pessoal ficou vidrado com a cenoura 🥕
130% do DI
PQP
Caraca.
Mas o povo não conhece aquele ditado?
” Quando a esmola é demais o santo desconfia”.
Olha, eu mostrei pra Môça outro dia uma porra dum papel deles pagando 200% de CDI pra 180 dias, estava ofertado no app do Inter… Falei pra ela que nem morto panhava aquilo, porque era sinal de que o banco estava morrendo. Mas o povo lá entende isso?
ENVEJA SUA PQ ELES VÃO INRICÁ I VOÇE NAUM
Meeeee
Já estavam em default
Nessas horas não tem agência de classificado de risco !?
Kkk
Pior que estavam pagando certinho. Comecei comprando quando o percentual era só um pouco acima dos outros. No dia do vencimento pingava o $$$ na conta. Sempre controlei o valor do FGC. Quando começaram a sair notícias de problema no banco, parei de comprar, mas deixei o que tinha rolar. Agora esperar pra ver o que irão ressarcir. Espero que pelo menos, paguem o que tinha até o dia 18/11. Se pagarem, valeu a pena hehehehe.
Pagavam certinho por conta das novas Captações né!?
ahahuahuahuahuauhahua
Vi um twitter do vinheteiro. Acho que ele está gozando da rapaziada.
Informa que o gerente dele indicou ele aplicar os 700k em 3 aplicações de 230k cada, e ele pergunta se irá receber os valores hehehe.
CVR.
Hoje , 12:00 passei na frente do parque eólico da Prainha, Aquiraz.
É um dos mais antigos do Brasil, entrou em operação em 1999.
Tem 20 geradores e produzia 10mW no total, digo produzia pois um foi destruído pelo fogo e não foi reposto.
Pois bem. Hoje todas as 19 turbinas estava paradas. Isso nunca tinha visto.
O que eu acredito que está pegando: O sol hoje está muito quente e a produção de solar deve estar muito alta.
Dois clientes reportaram problema de queda de energia nesta manhã. Ou seja, a coisa está bastante bagunçada sim.
O reclame aqui tá BOMBANU
ID: 232328715
Título: Investimento de alto risco sugerido por assessor da XP resulta em perdas financeiras e necessidade de acionar o FGC.
Reclamação: HA UNS ANOS ATRAS UM ACESSOR DA XP ME LIGOU DIZENDO QUE PEDRIA REALOCAR MEUS INVESTIMENTOS PARA EU GANHAR MAIS. PORÉM MEU DINHEIRO ESTAVA TODO NO TESOURO DIRETO, POIS SOU MUITO CONSERVADOR E NAO QUERO CORRER RISCO. EU FALEI ISSO PRA ELE. ELE ME SUGERIU APLICAR METADE DO DINHEIRO QUE ESTAVA NO TESOURO EM CDBS. EU PENSEI, ELE É ACESSOR DA XP, DEVE SABER O QUE TA FALANDO. HOJE PARA MINHA SURPRESA, PARTE DO VALOR REIRADO DO TESOURO DIRETO ESTAVA NO TAL BANCO MASTER… SE O ACESSOR SABIA O QUE ESTAVA FAZENDO, PQ ME SUGERIU UM INVESTIMENTO DE ALTO RISCO??? ENFIM, HOJE PERDI UM TEMPÃO PRA BAIXAR O APP DO FGC E ME CADASTRAR. AGORA ESTOU ESPERANDO O REEMBOLSO. EU NAO QUERO MAIS NENHUM ACESSOR DA XP SE INTROMENTENDO ONDE EU QUE QUERO DEIXAR MEU DINHEIRO… EM QUE EU QUERO INVESTIR OU NÃO….
O CARA TA GRITANDO NO RECLAMEAQUI 😀
O simio médio não entende o que é caixa alta kkkkkkkkk
Triste quem acredita em assessor da XP ou na geranta MILF gostosa do Personalité…
Teve uma que queria entrar no meu ape em BC
Veio com talões de cheque e 04 cartões
Mandei cancelar tudo . Ela migrou por conta do Uniclass para o personalitte
Ela saiu de Floripa para isso
No relatório dela dizia que eu tinha mais de x milhos grandes
Achei super estranho
Eu muquirana não aceitei porque não tinha isenção de taxas nos cartões de crédito
KKK
Isso só vai acabar no Brasil quando pessoas assim serem também criminalizadas, provavelmente todos eles acreditam em papai noel e duendes também
enquanto tratarem como vitimas, vai ser assim
ID: 232315865
Título: Venda enganosa de COE e CDB: Informações [Editado pelo Reclame Aqui], omissão de riscos e adequação inadequada ao perfil do cliente.
Reclamação: Fui vítima de uma venda completamente inadequada e enganosa realizada pelo assessor *****. Ele me convenceu a aplicar R$ 15.000,00 em um COE emitido pelo Banco XP afirmando expressamente que o produto possuía proteção do FGC e que se tratava de um investimento seguro e compatível com o meu perfil. Essas informações são absolutamente [Editado pelo Reclame Aqui]. Ao ler o Documento de Informações Essenciais do COE, descobri que o certificado não tem qualquer garantia do FGC, apresenta capital em risco, possui possibilidade real de perda parcial ou total do investimento, depende da saúde financeira do ativo subjacente AEGEA Finance Sarl e ainda carrega gatilhos de vencimento antecipado com perda de até 50% do valor investido, caso o preço do ativo caia a 50% do valor inicial. Além disso, o COE tem liquidez extremamente restrita, não garante recompra, tem vencimento apenas em 2031 e pode ter seus pagamentos suspensos em caso de inadimplência ou repactuação do emissor do ativo subjacente. Nada disso me foi explicado pelo assessor. Pelo contrário: ele afirmou que havia proteção total do FGC, ocultou todos esses riscos e afirmou que o produto estava dentro do meu perfil, quando o COE é claramente um produto complexo, arriscado, de difícil entendimento e totalmente inadequado para quem não busca alta exposição a risco de crédito e derivativos.
A gravidade aumenta porque o mesmo assessor também me vendeu um CDB do Banco Master sem qualquer aviso sobre os riscos envolvidos. Hoje o Banco Master está em situação crítica, alvo de investigações policiais, denúncias de [Editado pelo Reclame Aqui] bilionárias, alavancagem irregular e, inclusive, passou por liquidação extrajudicial decretada pelo Banco Central. Isso demonstra que o assessor atuou sem responsabilidade e sem qualquer cuidado técnico ao recomendar produtos, desrespeitando completamente as normas de suitability e de transparência previstas pela CVM, pelo Banco Central, pela ANBIMA e pelo Código de Defesa do Consumidor.
Fui induzido ao erro, recebi informações [Editado pelo Reclame Aqui], não fui informado de riscos essenciais, tive meus recursos direcionados para produtos complexos e inadequados, e fui exposto a perdas que jamais teria assumido se as informações verdadeiras tivessem sido apresentadas com transparência. A venda do COE ocorreu com base em afirmações [Editado pelo Reclame Aqui] sobre FGC, omissão dos riscos de crédito da AEGEA, omissão do gatilho de perda de 50%, omissão da baixa liquidez, omissão da possibilidade de suspensão de pagamentos, omissão do risco de default do emissor do ativo subjacente e omissão da possibilidade de recuperação via leilão ISDA todos pontos críticos detalhados no próprio documento do COE, do qual só tomei conhecimento posteriormente. Esse tipo de conduta viola diretamente o dever de boa-fé, o dever de informação, o dever de adequação ao perfil do cliente e configura uma venda abusiva e enganosa.
Diante disso, exijo a devolução integral e imediata dos valores investidos no COE, com os devidos ajustes monetários, bem como o recolhimento e cancelamento do produto, considerando que ele me foi vendido com base em informações [Editado pelo Reclame Aqui] e omissões gravíssimas. Solicito também a revisão da venda do CDB do Banco Master e a responsabilização do assessor *****, que claramente agiu em desacordo com as normas do mercado financeiro e colocou meu patrimônio em risco sem autorização consciente da minha parte.
Se não houver solução rápida e integral, levarei este caso à Ouvidoria, à CVM, ao Banco Central, ao PROCON e, se necessário, à Justiça, buscando a reparação completa dos danos causados pela conduta abusiva e irresponsável do assessor e pela falha de controle da instituição.
Se tivesse investido em Bitcóio, ia ter perdido só 20%, por enquanto