Bom dia!

Alguns dias atrás eu li um texto de um dos caras “intelectuais” da “direita xucra”. Ele em linhas gerais dizia que o maior problema da “direita” (escolha a definição como preferir) era o excesso de piada, de troça e a falta de rigor nos debates, nos comentários, e que isto não permitiria ao conservadorismo e ao liberalismo que não fuma maconha pela manhã preservar suas posições.

Desta forma, esse jeito zueiro de ser que é a regra nos grupos e nos debates de direita seria o fim em-si, quer dizer, a gente só entra na treta pelo prazer de ver as mulheres e as crianças chorando, os homens escravizados e as plantações dizimadas, a gente quer é zoar até o limite sem pensar no amanhã, enquanto a esquerda, cerebral e racionalmente engajada nos seus projetos de poder, teria ampla vantagem.

Aí vem a IstoEra, e faz a gente perder um dia de nossas vidas zuando furiosamente todo mundo que em geral, são os bandidos de sempre, com algo que eles mesmos acharam ser uma parada altamente ofensiva, agressiva. Pensaram que pondo o “Bolsoringa” na capa da revista, os “bolsonaristas” iriam a atacar em peso, fazer denúncia, encher o saco – como eles mesmos fazem. Tem método, claro. Eles gostam desse fetiche de palhaço.

Só que aqui é BNN e BNN nunca falha.

Esse troço aí nos mostra muito do que é a “intelligentsia” que opera na midia de esquerda. Eles sim, têm uma base de informação consistente e a usam o tempo todo. Só que leeem muito erradamente as informações que as mídias sociais geram diariamente. Obviamente a gente sabe que o Coringa é o vilão das histórias do Batman, etc. Geral sabe, e sabe bem como quem é de direita nao gosta desse papo de valorizar criminosos. O uso do personagem foi preciso, a ideia era realmente criar um personagem para ser criticado, e virar “judas”. Como a imagem do Nelipe Feto, ou do Moro, ultimamente.

Só que deu ruim em um detalhe: A gente tem senso de humor. Porque pensa, porque não se aferra a modelos mentais, não pratica a auto-censura. E ao contrário do que o colega falava no seu texto, o humor é sinal inequívoco de inteligência, e de assimilação da realidade.

Porra, o pessoal do lado de lá achou MESMO que alguém ia ficar puto com uma parada dessas?

Me admira ninguém ter pensado na zueira antes, só isso. Pessoal vai brigar contra o que é falso, contra o que não se prova, mas uma bosta dessas? Qualé, robô é do outro lado.

Obviamente entendo que precisamos realmente de rigor no debate, escrita coerente, algum grau de respeito para com quem não é manifestamente oposto ao que acreditamos, individualmente, embasamento e capacidade crítica. Precisamos até por conta de termos saído do Primário tem uns anos. É possível e recomendável estabelecer um alto nível de debate fundamentado quando o interlocutor é capaz de entender minimamente a mensagem, sem ficar grunhindo paradas sindicais e te ameaçando de qualquer coisa no futuro.

M A S eu creio que toda arma serve para essa briga, e o humor e a zueira são como ácido, dissolve de pronto a intenção ruim, o texto enviesado, a dubiedade das fotos e das opiniões e comentários maliciosos, negativos. Pensem que o ponto fraco do cara de esquerda é o humor, pois quando seus argumentos estão expostos à troça, à zueira, fica fácil perceber como tudo o que eles, socialistas, são apenas psicopatas com ideias de merda, ajuntando pedaços de ideias desconexas enquanto não chega a hora gostosa dos fuzilamentos coletivos. De seus inimigos, claro.

Left can’t meme, é a piada antiga. Gente de esquerda não pode rir de si mesmo, pois acaba rindo e nunca mais se levando a sério de novo. Humor é a mais poderosa forma de autocrítica, e é a janela pelo qual o pessoal mais comedido pode expor suas críticas, seu descontentamento, sua impaciência. É assim que funciona. A Esquerda não sabe fazer memes, porque tudo o que eles fazem exige função, obrigação. Método. Cada bobagem deles tem de conter o discurso, a “fala”.  Aí a gente entende a ruindade dos programas de humor atuais. Aquelas porqueiras, ruindades da TV.

Bom dia! Bebam cachaça, sejam alcóolatras. Com pólvora.

 

16+
  • From_The_Tower 14 de novembro de 2020 at 08:00

    FIRST sem ler !

    0

    • From_The_Tower 14 de novembro de 2020 at 08:04

      Agora li. Perfeito os últimos 02 parágrafos.
      Os iluminados e únicos sabedores dos caminhos da glória da sociedade não podem rir.

      Ardam !
      Bolsoringa virou a diversão de mais uma semana . Lacrolândia não quer de fato ou não consegue compreender o que permeia a turma da direita.

      6+

  • Mutuário 14 de novembro de 2020 at 08:02

    Primeiro a ler.

    Agora entendi porque as piadas dos nossos MAVs são tão sem graça.

    8+

    • From_The_Tower 14 de novembro de 2020 at 08:09

      Hahahahaha !:
      E se vc apertar bem apertado em alguns assuntos eles não conseguem admitir que pessoas ou ideias admiram . Preferem apontar incoerências alheias mas jamais correm o risco de se exporem . Esse ano quantas vezes foi feito isso ..mas os bichos dao aquela miguezada e desvirtuam

      Outra coisa que acontece muito aqui..turma da direita , turma capitalista e menos estatista consegue facilmente mostrar arrependimento no voto que deu no passado e sentar a lenha em quem quer que seja…. Já a turma da prudência..não

      10+

  • From_The_Tower 14 de novembro de 2020 at 08:11

    Eu apaguei uma imagem que eu tinha de 2014 . Era uma montagem com vários reacionários da época.

    Tinha o gordinho do PCB FUGINDO e na época… as figuras da direita eram: Aécio , Rachel Sherazadade, kim kataguiri , Bolsonaro e os filhos , Danilo Gentilli e outros . Quero ver se encontro a tal imagem

    2+

    • Manco 14 de novembro de 2020 at 08:18

      Daqui a pouco teremos algo parecido com a Amazônia, mulambada pedindo pra tocar fogo nela em troca de comida

      0

    • From_The_Tower 14 de novembro de 2020 at 08:19

      Lembram disso?

      Meme da época

      0

  • Manco 14 de novembro de 2020 at 08:24

    Eu tenho usado essa técnica com esquerdistas, é mais engraçado e os espantam com mais eficiência

    0

    • From_The_Tower 14 de novembro de 2020 at 08:27

      Geralmente com Petistas eu argumento que Lula virou capacho de empreiteiras.(fato.. até algumas poucoas NF tirou para os opressores) Dilma colocou juros de 14,5% a.a. e era a Rainha dos Rentistas.. os cumpanheiros se afastaram do povo e se deslumbraram com Land Rovers e Rolex .. e esticaram tanto a corda na pauta cultural e social que colheram um Bolsonaro ou Bolsoringa.

      3+

  • Manco 14 de novembro de 2020 at 08:29

    E que nabo a conga está levando hein? Prejuízos bilionários, tá difícil até de ser “conga é 5”, é o resultado da pátria educadora.

    0

    • From_The_Tower 14 de novembro de 2020 at 08:30

      Mais uma mania financeira bananense.
      Durou pouco.

      VARA no LOMBO dos deslumbrados.

      2+

      • Manco 14 de novembro de 2020 at 08:33

        Não sei se estou certo mas quando eu vejo esses prejuízos eu já associo que parte dele está saindo do meu bolso. Essa porcaria foi praticamente uma estatal no período 13.

        1+

      • Papai Noel 15 de novembro de 2020 at 13:09

        VARA tmb deu preju

        0

    • Tommy Vercetti 14 de novembro de 2020 at 08:44

      Deixa eu ver se eu entendi.

      O bananense que se iludiu pegando dinheiro no FIES pra fazer engenharia na uniesquina e que depois de formado tem que dirigir Uber da Localiza investe a grana que ganha no Uber comprando ações da empresa que deu a educação merda e que ele nem paga o empréstimo. É isso?

      17+

      • Manco 14 de novembro de 2020 at 08:51

        Um amigo se formou em engenharia na Pitágoras, é da kroton.

        Tinha um professor que deixava eles escolherem o local da prova, que normalmente era na churrascaria, com a conta 00 para o professor.

        Hoje o miserável está bem, como gerente em Portugal, lá o passado dele foi riscado, ele é um engenheiro como outro qualquer.

        4+

      • Barnabezinho 14 de novembro de 2020 at 09:34

        CONGA LOVER nem é gente.

        2+

        • Papai Noel 15 de novembro de 2020 at 13:11

          eu tenho 25 acoes da Cogn3f =) queria experimentar dor de corno (comprei a 4,65 e na época que despencou eu só tinha 100 opções – estava no lucro e esperei o “cogna day” – vcs conhecem o Traders Club, lá o pessoal é fanático!!!

          0

  • From_The_Tower 14 de novembro de 2020 at 08:39

    Carolina do Norte – projeção de Vitória para Trump
    50,00% x 48,7%
    74k de votos a frente de Biden

    3+

    • From_The_Tower 14 de novembro de 2020 at 08:41

      Trump precisaria reverter 03 estados..no mínimo.

      2+

    • Na_Volta_Eu_Compro 14 de novembro de 2020 at 08:42

      O cara é um animal selvagem, empresário vencedor.
      Vai fazer de tudo pra levar essai.
      E pode levar hein.
      A conferir.

      7+

      • Manco 14 de novembro de 2020 at 08:46

        Lembrei da cara dele no discurso do Obama agora.

        0

  • bomberman 14 de novembro de 2020 at 08:41

    Respeito por petista é zero depois da funkeira. A gente se atracava, eu provocava em seguida o lado esquerdopata dela, ela ficava puta, mas queria bis kkkkk

    3+

    • Manco 14 de novembro de 2020 at 08:48

      Eu já pensei em fazer isso, soltar no ouvido bem baixinho depois da bimbada, “votei e fiz campanha de graça para o mito”.

      Mas a reação pode ser um estupro culposo, tô fora 🤣

      11+

      • From_The_Tower 14 de novembro de 2020 at 08:51

        huahuahuahuahuahuahuahuahua
        Lembra que foi comentado que na década passada era normal passar cantada na muguegada falando de CheQuerVara e Fidel … e que seria um ultraje falar no pé da orelha da gata : ” Sem cálculo econômico é impossível ter um mercado.. ”
        kkk

        4+

        • Manco 14 de novembro de 2020 at 08:55

          É que você não tem tinder, a quantidade de Helenão é gigante aqui em Piracicaba, Floripa tb é bizarro.

          O pior é que a garota já coloca isso no perfil como primeiro atributo, ou algo como “se apertou 17 nem curte”. Segundo atributo é serbmãe de pet.

          Aplicativos como o Bumble tem muita mulher bonita, mas tudo esquerdista, é bem interessante ver o padrão do aplicativo.

          5+

          • From_The_Tower 14 de novembro de 2020 at 08:57

            Pois é .. me contaram isso no bar.
            Enquanto isso as Conservatistas e ou Conservadias foram as que conseguiram os destacados da sociedade… se casaram e se beneficiaram … souberam surfar essa onda pontual. Um monte até se elegeram .

            4+

            • Manco 14 de novembro de 2020 at 08:59

              A mudança foi muito grande, eu estou precisando me reinventar nesse mundo, ou tomar vergonha na cara logo e casar

              3+

              • Pé Vermelho 14 de novembro de 2020 at 09:06

                Nao que seja receita de bolo,
                por experiencia propria e olha que minha vida nao ta longe do que o Pingu solta aqui.
                Mulher pra casar normalmente achamos em ambientes que temos algo em comum com elas,
                churrascos, igreja, cursos…
                Até a sociedade do direito matou a mulher, eu quero, eu gosto…o pendulo foi do tudo homem pro tudo mulher – nao que antes o homem nao fizesse tudo para ter mulher, a busca louca do homem não é apenas status, é em boa parte status+dinheiro+n coisas para ter o maximo de mulheres possiveis.
                Alem das midias sociais e as nota 5 que tem elogio até de unha encravada, nunca vão aceitar um que as amigas criticam.
                O mercado esta distorcido, os mgtows é algo a ser pensado quem sabe cmo fruto disso, onde o pendulo esta batendo do outro lado,
                celibatarios sempre tiveram, creio como hoje não.

                8+

            • bomberman 14 de novembro de 2020 at 09:02

              Amigo conversando com a garçonete, coisa normal mesmo, sem nenhuma intenção ali. Aí, chega a nossa outra amiga esquerdola e fala que ele tava fazendo assédio… ESTÁ SOZINHA ATÉ HOJE E SÓ TIRA FOTO DE GATO

              5+

              • Pé Vermelho 14 de novembro de 2020 at 11:13

                Tenho um amigo que sempre diz…
                nunca se relacione com uma mulher com um “status” maior que o seu
                procure alguem de igual ou inferior (tem excessao sim kkk)
                Entra ego e infinidade de coisas, até de vc acabar por nao alcançar ela e nao ser aceito
                O problema é que hj derrubaram até isso
                O que disse é a realidade
                Estamos na guerra sem armas para lutar, na procura e estao tirando todas as armas que o homem pudesse chegar em uma mulher(nao falo dos excessos de alguns)

                2+

                • Chernoboy 14 de novembro de 2020 at 16:18

                  Excessão? É, amigo, se depender de arrumar uma inferior, vc tá lascado.

                  2+

          • 300esparta 14 de novembro de 2020 at 09:44

            convenhamos que é provável que só tenha piranha no tinder…. e piranha geralmente é de esquerda né….

            Nunca vi mulher que quer casar usando essas coisas.

            9+

            • sem cadastro 14 de novembro de 2020 at 09:47

              Concordo. Mulher descente dificilmente usa esse tipo de app.

              Mulher descente a gente conhece em lugares inusitados, como na fila do mercado, na padaria, até mesmo no trânsito (conheço um casal que se conheceu assim, gente muito boa).

              A humanidade não chegou até aqui usando isso.

              5+

              • Chernoboy 14 de novembro de 2020 at 16:20

                Decente. Assim vc bota elas pra correr, mesmo no Tinder.

                3+

  • Manco 14 de novembro de 2020 at 08:44

    Esse tópico o Mat tem que ler, ontem ele postou que o pessoal não gosta das opiniões ou posts dele.

    Eu vejo totalmente o contrário e normalmente as cobranças são mais zueras mesmo.

    Keep posting Mat!

    11+

    • From_The_Tower 14 de novembro de 2020 at 08:50

      Eu penso que tem vários tipos de análise que o Mat fez.
      E esse ano teve uma variante de análises indo mais para o lado de uma Grande Correção nos Mercados, Economia e Finanças porque a coisa tá zoada mesmo.
      Mas entre as aberrações e confirmação da catástrofe tem um período de tempo e geralmente no ínterim da correção vem mais pedalada e mais bizarrice…
      então é do jogo. É isso que por meses eu comentava com ele aqui no blog… Mercados não mostrando uma possível correção no gráfico e em alguns papéis ou ativos renovando máximas.

      3+

      • From_The_Tower 14 de novembro de 2020 at 08:54

        E dólar a 10,00 … pode acontecer … pode sim !
        Mas ele vai ter que testar o poder de fogo de um BACEN… e como ficaria quando batesse 6,00… o 8,00 .. o 9,50. Mas estamos sim… deslizando em uma lâmina de gelo bem fino.
        Isso geralmente se resolvia com Juros. Agora complicou… não pode nem ser muito… tem que ser super assertivo e ir reconquistando a confiança de investidores… alongar o prazo dos títulos.

        3+

        • Manco 14 de novembro de 2020 at 08:57

          Quando o dólar estava na faixa dos 2 falava se em dólar a 8 e isso era radical demais até para o blog. Tá certo que apareceu o Covid-19, mas já chegamos próximo de 6.

          2+

          • From_The_Tower 14 de novembro de 2020 at 09:01

            Sim… exato.
            Mas o que temos no momento ? Taxa de Juros completamente fora da curva.. Meta Selic a 2% e Juros Futuros a 7% a.a. (médio e longo prazo)
            Então para o Governo Central é até uma boa a Meta Selic em 2% a.a. mas na economia Real quase ninguém consegue essa taxa. Já começa por aí.
            Ai temos um Ministro que arrisca muito e fomenta a própria desvalorização da moeda … tem vezes que o mercado vem testar os 5,00 e 5,20 e ele solta pérolas de propósito para que o Real se deprecie. O que ainda ajuda a BNN é que o sistema de reservas fracionárias ainda está bem.. em patamares altos… já na Argentina não conseguem.. porque a demanda por moeda local é baixa e as pessoas se livram dos pesos rapidamente e correm para Moedas Fortes.. todos os meses. Então o Gap hoje é de 5% entre Dólar Comercial e Paralelo. Já na Argentina é perto de 50% .. entre dólar oficial e o Blue .

            4+

            • Manco 14 de novembro de 2020 at 09:04

              Caso o Biden se confirme, teremos provavelmente mais guerras, impostos e abertura de pernas nos acordos comerciais. Isso vai puxar o dólar para baixo também.

              2+

        • Pé Vermelho 14 de novembro de 2020 at 09:01

          Se o PG tinha um planejamento,
          o Corona jogou todo por terra.
          Ele esta travado no tabuleiro, talvez o perder menos? Tem o fator eleição americana, interna, rolagem de divida…o voo de barata que ele estava encaminhando perdeu espaço.
          Pulamos alto como gafanhotos com os 600, aqui vejo empresas que voltaram com turnos, qual a alicerce dessas vendas? é irreal!
          Como tirar o remedio do doente para medir a reação?
          Nao queria ser da equipe economica hj.

          3+

          • From_The_Tower 14 de novembro de 2020 at 09:03

            Existe uma pequena chance do mercado interno se reequilibrar … porque ainda teria nos primeiros o embalo de quem fez dinheiro na crise… Mas se acontecer como começo de 2016 complica… porque apareceria de forma rápida o endividamento de muitos que ceifa a renda para o consumo pontual.

            2+

        • Tommy Vercetti 14 de novembro de 2020 at 09:01

          Meu amigo padeiro, fiquei pensando alguns dias atrás. Não tem como os juros se manterem no nível que está. Não com esse déficit. Mas na hora que o BC sinalizar alta dos juros, os tubarões não vão entrar em uma queda de braço? Tipo, “se vira, aumenta mais”?

          Eu não sei se o Bolsonaro consegue reeleição (ou fazer o sucessor se ele cansar de não poder tomar caldo de cana na rua ou um Mourão da vida achar que já deu pro Bolso). Mas na eleição de 2026 a esquerda vai estar com a faca e o queijo na mão, com a mesa arrumada, coca gelada servida e tudo mais pra fazer um estrago na eleição presidencial. E digo mais, se não tomar cuidado vai ser com o Boulos, nem vai ser com o Haddad não.

          5+

          • From_The_Tower 14 de novembro de 2020 at 09:05

            Sim.. sim.. exato Tommy.
            E não dá para aumentar muito os juros da META SELIC em uma porrada só… porque detonaria o valor de face dos títulos de todos os comprados de 2019 e primeiros meses de 2020. (janeiro e fevereiro de 2020) Isso daria um baque grande. Até para aumentar tem que ser aos poucos.. eles não deveriam ter baixado para 2% a.a. Cagada monstra. 4% a 4,5% teria sido o ideal. Mas a merda é que o mercado tb se empolgou demais … basta olhar os juros Futuros de 2019.

            5+

            • Mat* 14 de novembro de 2020 at 09:25

              Um de nossos erros talvez seja tentar olhar para a economia ocidental pensando sobre a ótica do capitalismo de Adams.

              O que temos visto desde 2008 é o estado intervindo fortemente, distorcendo todas as regras.

              Talvez devêssemos começar a ler os economistas soviéticos ou do Sarney (!) para entender melhor que está acontecendo.

              Mas basicamente criou-se uma regra de que os mercados não podem mais cair, é proibido cair, nem que se tenham que detonar a moeda para isso. E neste sentido dólar, ouro, imóveis, ações de boas empresas se beneficiam.

              Vejam por exemplo como o coronavoucher está fazendo as empresas da B3 terem lucros até maiores que os do ano passado, mesmo que eu ande pela rua e shoppings e tenha um monte de vagas para estacionar disponíveis.

              10+

              • o_estrangeiro 14 de novembro de 2020 at 09:29

                mas os axiomas permanecem os mesmos, o resultado é o mesmo, inflação, moeda enfraquecendo…
                não há nada fora de adam smith, o que há é malabarismo intelectual e povo bunda.
                eu prossigo ganhando dinheiro, exatamente por fazer o exato oposto do que qualquer keynesiano fala.
                adam smith é genial por falar a verdade simples e concisa.
                raciocinios complexos e etéreos são para a fisica quantica, economia é simples.

                6+

              • From_The_Tower 14 de novembro de 2020 at 09:29

                Exato. É a Distorção da Distorção.
                Pedalada da Pedalada.
                Aquelas grandes correções não podem perdurar.. pode ver que não duram muitas semanas e os caras fazem um novo Arranjo.
                bem interessante… vamos ficar de olho. Quem sabe essa seja a sina …

                2+

        • o_estrangeiro 14 de novembro de 2020 at 09:04

          dólar a 10,00 não é SE, é QUANDO…

          se o caboclo faz B&H nem tem o que pensar, real é lixo, como toda moeda podre de shithole.

          Bato nessa tecla desde sempre, e no andar da carruagem acho possível, não provável, dolar a 8,00 no curto prazo, tudo dependerá de como o governo rolará ou não a divida, enfrentará ou não o déficit.
          abaixo de 6,00? Nunca mais, NEM A PAU JUVENAL!!! 🙂

          11+

          • Manco 14 de novembro de 2020 at 09:06

            Buy and hold fora do Brasil você quis dizer? Ou aqui serve também?

            0

            • o_estrangeiro 14 de novembro de 2020 at 09:08

              aí também, B&H só em ativos reais, ou titulos em moeda podre FORTE (eur,usd, CHF).
              titulo/moeda de shithole é lixo, real QUASE escapou, mas foi só um momento fugaz…

              4+

              • Barnabezinho 14 de novembro de 2020 at 09:36

                se o bodê leva mesmo e manda imprimir papel pintado, dollar não vai a 10. Se o bodê for prudente, ferrou pra geral. Fato.

                1+

                • o_estrangeiro 14 de novembro de 2020 at 09:38

                  há a conjunta externa e a interna.
                  isso aí procede para a externa (em teoria) mas a interna continua a mesma bosta, sem nenhum vislumbre de talvez quem sabe mudar, como todos sabem EUA exportam inflação, adivinha quem importa?

                  2+

                  • Barnabezinho 14 de novembro de 2020 at 09:40

                    A lógica é essa mesmo. A gente só não importa mais inflaçao por causa das commodities.

                    3+

        • Na_Volta_Eu_Compro 14 de novembro de 2020 at 10:36

          Tiraram o TD ipca 2055 kkk

          1+

          • Mat* 14 de novembro de 2020 at 14:44

            Tinha gente comprando esse aí para aposentadoria

            1+

    • Barnabezinho 14 de novembro de 2020 at 09:35

      Eu mesmo falei ontem… nada a ver, povo quer manual pra acertar o cu da mosca, de graça e com garantia. Se fuder, né.

      5+

      • Cadeia Marcov 14 de novembro de 2020 at 13:18

        ontem eu estava lendo que a galera retirou muita grana da previdência privada.
        os custos e rendimentos não batem a meta.. solução sacar. e não foi pouco.
        bancões com taxas de carregamento etc altas. ferrou.

        3+

        • Nilson 14 de novembro de 2020 at 14:52

          eu estou colocando em dois fundos PGBL na XP. 1) RF pós tx de adm 0. 2) Ibovespa, 0.3% de tx. Portabilidade/aporte entre eles, mantendo a proporção 50 – 50% – e lógico recebendo a restituição parruda de 27,5% do valor aportado que pode ser reaplicado

          2+

  • o_estrangeiro 14 de novembro de 2020 at 08:48

    First que não leu o tópico!

    assistam:

    agora vou ler o tópico.

    5+

    • Barnabezinho 14 de novembro de 2020 at 09:36

      meh 2

      1+

      • o_estrangeiro 14 de novembro de 2020 at 09:39

        fica tranquilo, li e teu tópico está excelente como sempre.

        pode desmeheezar… 🙂 🙂

        1+

        • Barnabezinho 14 de novembro de 2020 at 09:40

          NO.

          😀

          0

          • o_estrangeiro 14 de novembro de 2020 at 09:41

            🙁 🙁

            0

  • Pé Vermelho 14 de novembro de 2020 at 08:57

    A Direita precisa usar o humor para avançar pela cultura
    Geral caldo para novas gerações
    Ocupar espaços mesmo com dificuldades em setores chaves, em silencio ou até berrando como os vermelhos fazem
    Nao da pra ir pra guerra de terninho e querer comer um croissant com o inimigo.
    É estar um passo a frente, é encurralar,
    muitos deles não mudaram o pensamento, que fiquem nas suas devidas tocas envergonhados.

    1+

  • Manco 14 de novembro de 2020 at 09:01

    Deixei um cupim no forno desde às 6:30h, um frango marinando, fiz um pudim, agora vou caçar uns bifes Angus para dar uma incrementada nesse churras.

    2+

    • From_The_Tower 14 de novembro de 2020 at 09:07

      Cupim, Frango e bife Angus… eita ! Seu … seu … OPRESSOR !!!
      Tadinha das vacas e galinhas !

      4+

      • From_The_Tower 14 de novembro de 2020 at 09:08

        e além das carnes da Vaquinha.. o opressor se beneficia do LEITE delas.
        🙂

        3+

  • From_The_Tower 14 de novembro de 2020 at 09:10

    Manco, eu organizei 02 super churrascos em Chapecó entre 2000 e 2001
    e um deles foi com mais de 40 porquinhos como esse

    0

    • From_The_Tower 14 de novembro de 2020 at 09:11

      Só que os meus na época eram com injeção de tempero na carne do bicho.. Com seringa . Chamávamos de porco light . Porque parte da banha escorria antes.

      1+

      • Barnabezinho 14 de novembro de 2020 at 09:31

        EXAGERO, isso, nossa 😛

        0

        • From_The_Tower 14 de novembro de 2020 at 09:32

          Parque da Efapi.. fogo no chão.
          Bons tempos !

          Depois fiz com o grupo que eu participava o Costelão Bovino … meeee…

          0

  • Pé de Poeira 14 de novembro de 2020 at 09:14

    – Qual é a graça?
    – Pensei numa piada.
    – Quer me contar?
    – Não… Você não entenderia.

    “Bom dia! Bebam cachaça, sejam alcóolatras. Com pólvora.”

    YESSSSSS!

    1+

  • Mat* 14 de novembro de 2020 at 09:16

    Vejam a matéria abaixo. Não quero falar sobre o acidente propriamente dito, mas sim sobre a desenvoltura do camarada em justificar o injustificável.

    O camarada se desloca num monociclo a 70km/h, sem capacete, bebendo, dançando, na marginal em São Paulo. Totalmente errado. Porém, o mesmo tem uma capacidade de argumentação tão grande que se faz parecer quase como uma vítima, uma pobre vítima sabe-se lá Deus do que, talvez das leis de Newton rsrs

    E este é um grande problema no nosso Brasil. Estamos criando uma geração muito boa de papo, de gogó, mas muito pouco produtiva.

    Fica a impressão que principalmente nossa classe mais alta está se transformando num bando de embrulhões.

    https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2020/11/14/homem-sofre-acidente-de-monociclo-na-marginal-pinheiros-veja-o-video.ghtml

    7+

    • From_The_Tower 14 de novembro de 2020 at 09:19

      Depois que eu vi o Felipe Neto falar um monte de atrocidades e ter 40 milhões de inscritos debiloides eu não duvido de mais NADA . P.s. Maioria dos pais afronhados defende esse pedaço de estrume..

      13+

    • o_estrangeiro 14 de novembro de 2020 at 09:22

      ué, esse é o objetivo, e o ser humano comum, que é e sempre será um imbecil, é vitima fácil desse discurso.
      a única arma contra isso é a FAMILIA, mas os vermelhos fizeram o trabalho completo aí em banania, game over, familia destruida = sociedade destruida.

      quase, se não todo, o terceiro mundo já sucumbiu, a familia que era o sustentáculo da sociedade foi atacada sem dó e destruida.

      quando falo que europa, eua, japão tem jeito é porque a familia, apesar de sob ataque, está forte, produzindo cidadãos fortes, que lutam.

      não existe futuro onde a familia foi destruida.

      16+

      • From_The_Tower 14 de novembro de 2020 at 09:24

        Por isso que os vermelhos sempre tentam DESQUALIFICAR a Tal TRADICIONAL FAMÍLIA BRASILEIRA.
        Duro é que a fertilidade caiu e milhares de famílias se desintegraram e são mais dependentes do Estado.

        8+

      • sem cadastro 14 de novembro de 2020 at 09:42

        Exato. Família por aqui está destruída. Em países onde se tem família com laços e valores fortes, dificilmente ter-se-á canais de YT lixos, com conteúdos rasos, irrelevantes, mundanos e boçais, com milhões de assinantes e views.

        Abra o YT sem estar logado e observe os tipos de vídeos que o app traz, o mais vistos… é só lixo atras de lixo. Nada de ciência, tecnologia, astronomia, cultura, economia, etc. nada disso.
        Pra ficar só no YT…. imagine outras coisas e tendências da internet. Este país foi praticamente implodido pela esquerda/progressismo. Aqui o cara fodão não é o que vai bem na escola, é estudioso e vai longe na vida. É o mané de viste e poucos anos (geração das trevas essa!) que acha que sabe muito da vida, e quer ganhar seu primeiro milhão do dia para a noite, vendo vídeos de imbecis do YT que vendem seus “cursos” marretas sobre como fazer seu primeiro milhão operando forex, iq option, e outras arapucas por aí.
        Tsc, tsc…..

        5+

    • Pagando o que é meu 14 de novembro de 2020 at 10:32

      Mat,
      Professor Pondé fala sobre isso também. As classes média e alta são incultas e muito consumistas. E não há mudança positiva no horizonte.

      Se eu conseguir ir mais longe na minha carreira, não pretendo me mudar para um bairro nobre com seus condomínios de luxo e esse povo como vizinho.

      5+

      • Viking 14 de novembro de 2020 at 11:24

        todas as vezes que entro em um condominio fechado aqui na cidade me sinto como naquele filme The Joneses (Amor por Contrato)
        sensacao de que tudo aquilo ali é aparencia e construido em cima de divida
        http://www.adorocinema.com/filmes/filme-139372/

        3+

        • Pagando o que é meu 14 de novembro de 2020 at 11:29

          Esse filme é muito bom. Um casal de influenciadores antes mesmo do termo existir.

          1+

  • Leonardo M. 14 de novembro de 2020 at 09:25
    • Tommy Vercetti 14 de novembro de 2020 at 09:26

      Tem o link do curso dele no Hotmart?

      2+

      • Leonardo M. 14 de novembro de 2020 at 09:29

        Tenho

        Me add no zap aí que te passo .
        1(71)9999-7070 se não conseguir você tenta de novo

        0

    • From_The_Tower 14 de novembro de 2020 at 09:31

      Bem rasa a explicação de mercados futuros com BTC
      eu mexi com isso em 2017 e nem sabia que existia um instrumento possível.
      (contratos futuros 5.. tá mas em qual corretora) ?

      0

      • Leonardo M. 14 de novembro de 2020 at 09:32

        Deve ter usado a mesma corretora que eu na Austrália pra Forex

        Lá da para entrar posicionado comprado/vendido e ficar por meses.
        Só que nisso ele deve ter feito muito trade.

        Essa é a única explicação que consigo ver.

        0

        • From_The_Tower 14 de novembro de 2020 at 09:34

          Mas de Setembro para Novembro não daria tempo … não subiu tanto assim..
          mesmo comprando e vendendo todo o dia.. ele teria que acertar todas .
          Estranho.

          0

          • From_The_Tower 14 de novembro de 2020 at 09:36

            Mostrem os PRINTS e as transações então. Mostrem aí a sequência numérica da carteira.

            0

          • Leonardo M. 14 de novembro de 2020 at 09:39

            Ou enfiou mais de R$600 que é o mais correto.

            Pra mim ele enfiou foi uns 30k que é o mais correto.
            Daí se comprou na casa dos U$5k realmente teve valorização de 300%

            0

            • From_The_Tower 14 de novembro de 2020 at 09:40

              Bettina com grandes aportes que ela não contou FEELINGS

              3+

            • o_estrangeiro 14 de novembro de 2020 at 09:40

              em setembro tava acima de 10k, sem chance…

              1+

          • o_estrangeiro 14 de novembro de 2020 at 09:40

            ain… a realidade é a que eu quero… se eu sonho é possivel, se eu quero, mesmo sem fazer força ou realizar, eu conquistei… 🙂

            1+

      • From_The_Tower 14 de novembro de 2020 at 09:33

        Só ele teria essa ideia ? Tem milhare de adeptos de BTC que acreditam eternamente na subida de cotação. Estranho….;)

        0

    • Pé Vermelho 14 de novembro de 2020 at 10:18

      Os memes seriam a ponta do iceberg cultural, o mundo perdido que a direita tanto procura?

      Para a Jamaica ter o Bolt, milhares ficaram no caminho,
      ele é elite, o topo da piramide

      Os memes podem ser vistos como os gibis para atrair a curiosidade das massas e construindo a piramide termos diversos niveis de pensadores de direita.

      O meme tem um contexto, sem compreender isso ele fica vago.
      Trabalhar para aprofundar isso pode ser uma forma de estruturar a “cultura direita”
      As mídias podem ser ferramenta, os resultados atuais sao fruto disso,
      mas para nao ser perene é preciso algo pensado e organizado.
      Nao sei ate que ponto a onde de direita esta criando raizes profundas para continuar.

      0

  • Viking 14 de novembro de 2020 at 09:39

    Não tenha uma reserva de oportunidade!
    https://wp.me/p7CPTn-Hv

    2+

    • o_estrangeiro 14 de novembro de 2020 at 10:13

      porra, fui eu que escrevi isso!! 🙂 🙂

      “Mas como acredito que boa parte dos meus leitores é composta de pequenos investidores, preciso falar uma verdade (talvez) inconveniente: a reserva de oportunidade é perda de tempo e dinheiro.

      Sempre que você deixa dinheiro parado na renda fixa sem necessidade, ou seja, aquele dinheiro que não é sua reserva de emergência ou destinado a algum objetivo com prazo determinado, você está perdendo.

      O fato é que se você não é um grande investidor, a reserva de oportunidade não vai fazer uma grande diferença no seu patrimônio a longo prazo. Hoje você consegue realizar aquela grande compra, que pareceu realmente lucrativa, mas no longo prazo ela vai impactar muito pouco no valor total da sua carteira. Diria que a reserva de oportunidade é uma parente próxima da teoria de que o preço importa para o pequeno investidor.”

      6+

    • o_estrangeiro 14 de novembro de 2020 at 10:15

      o pequeno investidor tem de incutir na cabeça o que ele é: PE-QUE-NO

      seus movimentos em relação à preço, oportunidade, não importam, ele faz pequenos movimentos de pequenas quantias, no longo prazo == nada.

      vou bater na tecla mais uma vez, preço só importa pra quem movimenta MUITO de cada vez, e pra quem faz trade.

      4+

      • Viking 14 de novembro de 2020 at 11:22

        tks!
        pessoal cita buffet o tempo todo, mas esquece que não tem os mesmos bilhoes que ele pra investir

        3+

  • o_estrangeiro 14 de novembro de 2020 at 09:50

    fui escrever o plural de cidadão e me deu aqueles brancos meio rosas com bolinhas amarelas…

    daí lembrei de um guri na caserna, era sargento temporário, pé-de-banha, mandei pra ele:

    “fulano, vai ter treinamento noturno hoje, liga pra padaria e manda vir mais pão, uns 10 kg…”

    “sim senhor!” daí ele liga pra padaria: “é da padaria? manda mais 10 kg de PÃOS”

    eu – ” porra fulano!!! PÃOS!?!?!” – ele: “ah é (riso constrangido) é 10 kg de PÕES…”

    piada da vida na caserna real…. 🙂 🙂

    13+

    • Andarilho da BR 364 14 de novembro de 2020 at 10:14

      Kkkk

      Piadas da caserna, era uma das linhas de humor da antiga seleções de r.eaders d.igest, como era boa aquela revista, (falo das antigas seleções)

      8+

      • o_estrangeiro 14 de novembro de 2020 at 10:16

        taí uma das coisas que nunca li, por falta de oportunidade mesmo, tudo que me caia às mãos eu lia, até o index farmaceutico.

        1+

        • Andarilho da BR 364 14 de novembro de 2020 at 10:21

          Assuntos de interesse permanente, assim se descrevia a revista, e realmente, vc pega uma dessas dos anos 60/70 para ler, e uma história do cotidiano daquela época, ainda é uma leitura agradável!

          4+

          • Andarilho da BR 364 14 de novembro de 2020 at 10:24

            A revista ainda existe, mas as boas são as antigas, as últimas que li quando começaram a editar no Brasil perderam o meu interesse

            2+

  • From_The_Tower 14 de novembro de 2020 at 09:53

    Olhem como eram os Pais dos Anos 90
    (ali já estava começando a mudar)
    Tem uma série de questões sociais para analisar. kkk
    Vamo RI!

    4+

    • Pé Vermelho 14 de novembro de 2020 at 10:10

      Se eu fosse parente da vitima não sei pq
      Mas acho que ele nao ia estar sorrindo e vivo na mesma frase

      3+

  • BananenseNãoPraticante 14 de novembro de 2020 at 10:14


    Porque a MÍDIA ODEIA o CORINGA por Paul Joseph Watson

    4+

    • Johnnyboy 14 de novembro de 2020 at 10:43

      Mas esse filme tem leitura pros 2 lados, não?

      0

      • g.w. bush 14 de novembro de 2020 at 12:13

        Não. A única leitura possível é que ele mostrou a mente esquerdista em ação e que ela é produto de uma criação disfuncional ou doença mental. Aí os esquerdistas se viram no espelho e começaram a dizer que o filme mostrava capitalistas malvadões kkkkkk
        Aí vieram o Antifa e o BLM para comprovar que o filme mostrou a realidade com precisão.

        13+

        • Johnnyboy 14 de novembro de 2020 at 13:37

          Sim.. vi o filme dessa forma também. Disse outra leitura levando em conta essa visão aí do vídeo… mas entendo como você colocou.

          1+

      • BananenseNãoPraticante 14 de novembro de 2020 at 12:16

        Para eles só pode haver uma leitura!
        O que couber outra interpretação deve ser combatido!

        1+

    • 300esparta 14 de novembro de 2020 at 11:29

      Eu na minha visão acredito que nenhuma empresa estatal poderia fazer negócios para exportação sob pena do país sair dos acordos de livre mercado.

      1+

  • CL 14 de novembro de 2020 at 11:05

    Bomm dia

    Sobre o trópico, só queria pontuar que na véspera das eleições havia uma capa com um cavalo de Troia com a cabeça do Malddad e dentro Lulalivre, Dilmônia, Dirceu meu ministro favorito, dentre outros…….

    0

  • Pagando o que é meu 14 de novembro de 2020 at 11:11

    Variedades
    Folha: Andressa Urach diz que Universal guiou sua alma ao inferno: ‘Levaram tudo que eu tinha’

    “Me levaram praticamente tudo que eu tinha, foi mais de um milhão e meio de reais que doei nesses últimos anos para a instituição. Fora o meu amor e tempo que dediquei como todos sabem”, comentou Andressa que desde 2014 tinha o desejo de se tornar uma pastora.”

    2+

    • Pé Vermelho 14 de novembro de 2020 at 11:16

      Esta faltando coisa aqui
      Ele foi parar na sargeta entao? ou nao conseguiu subir ao estrelato que desejava?
      Podia muito bem ter feito como alguns e ir tocar a vida saindo da MSM
      Tem coisa bem errada ai…
      Vamos ver se o problema era a igreja e ela continua com os valores que disse ter adquirido
      Ou volta pro mundo cão e cobrar pelos serviços prestados

      3+

      • Pagando o que é meu 14 de novembro de 2020 at 11:18

        “tinha o desejo de se tornar uma pastora.”
        por aí, já dá pra ver que ela tinha seus interesses.

        6+

        • Viking 14 de novembro de 2020 at 11:20

          com 1 milhao e meio podia ter aberto a própria igreja 🙂

          8+

    • 300esparta 14 de novembro de 2020 at 11:30

      Deu porque quis.

      O dinheiro tá!

      5+

    • AAC 14 de novembro de 2020 at 15:29

      Eita, se ela cobrasse 500 na media, o pastor roubou dela 3000 fodas…kkkkk

      4+

  • Neco 14 de novembro de 2020 at 11:22

    Bom dia.

    Cheguei em casa ontem, a casa em obras, mulher decidiu colocar forro de gesso.
    Pensa numa coisa que dá sujeira, misericórdia.
    Mas fica muito bonito.

    No mais a vida segue, não se estressem, não vale a pena.

    3+

  • Pagando o que é meu 14 de novembro de 2020 at 11:38

    Folha: Cresce ameaça de milícias e facções sobre processo eleitoral de Rio e São Paulo

    G1: Candidato a vereador é morto com 8 tiros na porta de casa na Bahia

    —- Falei ontem e repito. Vocês também têm a percepção de que esse ano tivemos mais mortes, atentados, tiros, facadas em candidatos? Quase todo dia uma notícia dessas.

    4+

  • Pé Vermelho 14 de novembro de 2020 at 11:44

    Dos anos que convivo com a area de educação
    ouço sobre freire e gransci, com sua emancipação do individuo e ser critico
    Porem
    a situação é oposta
    o individuo nao tem capacidade para entender uma ironia fina, contra-argumentar
    A reação de muitos aos memes mostra claramente isso
    Se vc nao pensa, mas precisa agir, alguem da o caminho e quem faz isso?
    Quem disse querer sua independência, mas no fundo quer um servo e obteve sua confiança

    4+

  • g.w. bush 14 de novembro de 2020 at 11:53

    Bom dia folks!

    Texto excelente Barney! Jornas esquerdosos são muito burros, não entendem nada da realidade, muito menos a alma do bananense. Já vejo esse o Bolsoringa em camisetas e cartazes. Isso aí somado ao vale coronga vai eleger até a Laurinha em 2050.

    3+

    • Barnabezinho 14 de novembro de 2020 at 17:33

      Sangue frio EVER, Mr. President!

      0

  • g.w. bush 14 de novembro de 2020 at 12:28

    Sobre “preço importa”, eu sou um pequeno B&H e meu método é o seguinte: eu criei um índice que me diz em qual empresa eu devo aportar no momento. O índice é composto pela valorização da empresa + 2 x deficit em relação à porcentagem prevista na carteira + 2 x deficit do setor em relação à porcentagem prevista na carteira.
    Por exemplo: banco BANC3, previsto 5% para a empresa e 15% para o setor. Empresa desvalorizou 7% em relação ao patrimônio investido e se tem 3% na empresa e 14% em financeiro na carteira, então o índice é: -[(-7)+2x(-2)+2x(-1)] = +11
    Se houver valorização ou superavit na carteira o índice pode ser negativo. Eu compro as empresas que tiverem com maior índice positivo no momento. Assim eu vou aproveitando o preço e balanceando a carteira.

    2+

    • g.w. bush 14 de novembro de 2020 at 12:50

      estava conversando sobre isso com First Lady e ela viu que a conta dá +13 kkkkkk
      sorry fellas

      1+

      • Mutuário 14 de novembro de 2020 at 13:05

        Bom método, cada um deve seguir o que acha ser melhor.
        Na MINHA PERCEPÇÃO, o “preço não importa” para os day traders que em 15 segundos já podem se livrar de algo que pagou caro, para os BH o preço importa sim!
        O BH pode esperar a melhor oportunidade, ele tem o tempo a seu favor e aqui literalmente tempo é dinheiro. O BH ainda tem a tranquilidade de não precisar acertar bumbum do mosquito, mas também não é pra sair torrando dinheiro comprando ações absurdamente caras! Este é o mesmo comportamento dos brick lovers que não podem ver um dinheirinho a mais na conta que torram tudo dando entrada em imóveis caríssimos.

        4+

    • windville 14 de novembro de 2020 at 13:37

      Por aí Mr. President, balancear a carteira, aportes constantes e aproveitar as pechinchas dentro da sua estratégia.

      1+

  • Cadeia Marcov 14 de novembro de 2020 at 13:27

    BH
    Previdência privada perde até 13% no ano com coronavírus; o que fazer? … –

    Entre os 27 tipos de fundos de previdência, segundo a classificação da Anbima , oito deles estão até com variação negativa em 2020…. –

    1+

    • Cadeia Marcov 14 de novembro de 2020 at 13:39

      -Transações instantâneas do Pix devem acelerar retomada da economia, dizem bancos e BC,

      -PIX movimenta mais de R$ 320 milhões apenas em fase de testes (em 800mil transações).

      -Especialista alerta perigos de endividamento excessivo com uso do Pix. (ain consumismo)

      1+

  • windville 14 de novembro de 2020 at 13:31

    Boa tarde folks,

    Do tópico pessoal da canhota, fica preso dentro de um esquema mental. Vide as retratações que ocorrem depois de um deslize. E contra HueHueBR não têm politicamente correto que dê conta. Vide que até o gringos acabam sendo zoados, só olhar os exemplos do boteco de ontem. Isso me faz lembrar uma história (ou lenda) da FEB com os americanos na Itália:

    A história que segue é para muitos uma lenda, para outros aconteceu de verdade. Se verdadeira, foi a maior tiração de onda que deve ter ocorrido entre tropas Aliadas. Uma grande fuleiragem dos brasileiros contra os americanos em plena Itália, durante a Segunda Guerra Mundial.

    A Tropa americana que dividiu acampamento com a FEB (Força Expedicionária Brasileira) em 1944, nem imaginava o pelotão casca-grossa que estava a seu lado.

    O pelotão da FEB chega a uma clareira no Vale Garfagnana, no Norte da Itália.

    O acampamento fica próximo a outro pelotão aliado, formado por uma divisão americana e alguns poucos soldados ingleses. As barracas brasileiras estão a cerca de 200m do acampamento aliado, mas há liberdade total de ir e vir entre os soldados, que tentam se enturmar.

    Os brasileiros percebem que coisas estão sumindo da dispensa da tropa. Caixas com latas de comida, rapadura, cachaça, cobertores e até munição desaparecem.

    Os responsáveis pela cozinha pedem para falar com o comandante e reclamam. Soldados americanos foram vistos rondando as barracas. O coronel brasileiro foi falar com os oficiais americanos e recebe como resposta risadas “Isto aqui é uma guerra, não um colégio. Os homens estão tensos, precisam extravasar seus instintos. Vocês que saibam proteger seu material e pronto” e a reunião é encerrada. Contrariado, o comandante brasileiro retorna e relata o encontro a seus soldados.

    Ao terminar, fica um pouco em silêncio, enquanto os homens resmungam e cochicham. “Essas são as regras. Quer dizer, não há regras aqui. Façam então o que devem fazer”, conclui o comandante.

    Dias depois, o oficial americano visita os brasileiros e, humilde, pede: “Quanto aos alimentos, às roupas e às munições, tudo bem. Mas, por favor, devolvam nosso TANQUE!”
    Fonte: https://tokdehistoria.com.br/tag/roubo-de-tanque/

    No mais na matriz está indo.

    7+

    • Johnnyboy 14 de novembro de 2020 at 13:46

      https://twitter.com/ohboywhatashot/status/1327631671525568514/photo/1

      Mas que porra uma multinacional esta fazendo apurando votos nos EUA?
      Algum chance de ter algum interesse desse pessoal… nessa e em toda e qualquer eleição pelo mundo?

      “não

      PARTNERSHIPS, ACQUISITIONS, & GENERAL FACTS
      Q: What is Smartmatic?

      FACT: Smartmatic is a privately-owned, multinational company that designs and deploys technology solutions to help governments to fulfill their commitments with their citizens. It is a fast-growing, cutting-edge technology and services supplier with a wide and proven experience in the United States, Asia, Africa, Europe, Latin America and the Caribbean.

      Q: What is the International Elections Advisory Council?

      FACT: In 2015, Smartmatic established the International Elections Advisory Council, a body within their corporation that is meant to guide the employees in the complex landscape of the industry. Richard Soudriette is the chairman of the council, as well as the founding president of the International Foundation for Electoral Systems. The council assembles exclusive leaders with unparalleled experience and knowledge of elections to advise Smartmatic leadership as they provide election solutions and management globally.

      Q: Is Smartmatic privately owned?

      “FACT: Yes. Smartmatic has no ties to political parties or groups in any country and abides by a stringent code of ethics that forbids the company to ever donate to any political campaigns of any kind. The company’s headquarters were originally based in Florida, but have since moved to London to service its global client base.”

      “Q. Does George Soros have any ownership stake in Smartmatic?

      FACT: No. Soros does not own voting machines or any portion in the company. Chairman Lord Mark Malloch-Brown is a member of several non-profit boards addressing global issues from poverty reduction to conflict resolution, including the Global Board of the Open Society Foundation, which Soros founded and funded. The organization is unrelated to Smartmatic. This is stated clearly in his official biography. Lord Malloch-Brown is a highly respected global figure whose credentials include former Deputy Secretary-General of the United Nations and former Vice-Chairman of the World Economic Forum. He also served in the British Cabinet as Minister of State in the Foreign Office.”

      3+

  • o_estrangeiro 14 de novembro de 2020 at 13:57

    kkkk olha a “memesificação” que fizeram na página do gringo….
    “alguém pode me dizer o que significa Bolsoringa??? ”

    kkkkkkkkk

    1+

  • o_estrangeiro 14 de novembro de 2020 at 14:01

    agora vou lhes dizer… imaginem uma situação que quase o mundo todo cagou pro trump, incluindo o boris, o bibi…. daí quem mantem o apoio até o fim…. bolsonaro e os brasileiros da “pátria das memes”….

    sei não, e trump conseguir seu intento pode sobrar alguma coisa boa pro biroliro…..

    7+

    • g.w. bush 14 de novembro de 2020 at 14:06

      Uma aposta de quem não tem nada a perder, eu faria o mesmo. Bidê vai mandar as tropas para algum buraco no oriente médio e cagar pra America Latrina, e com alzheimer ele nem lembra quem ligou pra ele ou não, isso é um falso problema.

      8+

    • windville 14 de novembro de 2020 at 14:13

      É por aí, estamos na roça mesmo segue o jogo.

      2+

  • o_estrangeiro 14 de novembro de 2020 at 14:04

    e ele sabe do que fala:

    https://ryanhartwig.org/brasil/

    0

  • o_estrangeiro 14 de novembro de 2020 at 14:07

    como não ficar motivado com um vice com esse discurso?

    4+

    • windville 14 de novembro de 2020 at 14:11

      Pois é, lá está indo!

      1+

  • From_The_Tower 14 de novembro de 2020 at 14:10

    Esse foi um Grande Dia !

    5+

  • From_The_Tower 14 de novembro de 2020 at 14:11

    Já tinha visto o Carro Globoceta

    1+

    • Na_Volta_Eu_Compro 14 de novembro de 2020 at 17:35

      Fica perto da casa do meu sogro, no Recreio, Hell rs

      0

  • o_estrangeiro 14 de novembro de 2020 at 14:13

    kkkkkkkkkkk A liga dos taxistas kkkkkk

    2+

  • From_The_Tower 14 de novembro de 2020 at 14:13

    3+

  • From_The_Tower 14 de novembro de 2020 at 14:14

    Bolsoringa fazendo alusões homossexuais de um certo político aí


    kkkk

    2+

    • g.w. bush 14 de novembro de 2020 at 14:46

      Damares nunca mordeu um pirulito

      0

  • windville 14 de novembro de 2020 at 14:19

    Você começa a ver que o pessoal do grito não vai levar quando esse povo começa a aparecer.

    ALERT: LEFT-WING ‘SHUT DOWN DC’ SENDS MOB TO CONFRONT ELECTION ATTORNEYS
    Fonte: https://rairfoundation.com/alert-left-wing-shut-down-dc-sends-mob-to-confront-election-attorneys/

    2+

    • From_The_Tower 14 de novembro de 2020 at 14:20

      2+

      • windville 14 de novembro de 2020 at 14:23

        É por aí From, matriz é a matriz. Quero dar uma passeada lá ano que vem! Bora para mais 4 anos do Keep America Great!

        4+

      • g.w. bush 14 de novembro de 2020 at 14:43

        Kkkkk antifa estava todo pimpão, pegou um soco patriótico e foi reclamar com o guarda

        4+

      • AAC 14 de novembro de 2020 at 15:35

        Negão patriota pro Trump x branquelo facista do blm…tomou e foi chorar pra policia…kkkkk

        4+

      • Barnabezinho 14 de novembro de 2020 at 17:37

        Vai ficar bom o negócio. Bidê não vai levar nada, nem que passe quatro anos sentado naquela cadeira.

        0

    • Johnnyboy 14 de novembro de 2020 at 14:27

      Sentiu heim?
      a carapuça servindo heim…

      quem ousaria duvidar não é mesmo?

      Vice do TSE diz que quem põe sistema eleitoral em dúvida “propaga ilusões”

      O vice-presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), ministro Edson Fachin, disse neste sábado (14.nov.2020) que o sistema eleitoral brasileiro é “sólido e, desde o início, tem produzido confiança”. A declaração foi feita a jornalistas depois de cerimônia para verificação dos softwares utilizados no processo de votação.

      “Nós entendemos as críticas que podem ser feitas no campo político, mas, na ambiência da Justiça Eleitoral, não há nada a ser registrado nesse sentido”, disse Fachin ao comentar declarações de possíveis fraudes nas votações, inclusive do presidente Jair Bolsonaro.

      4+

      • windville 14 de novembro de 2020 at 14:31

        É claro que não vide o que aconteceu com os sistemas do STJ essa semana que passou! No mais pesquisem a empresa Scytl. Movimentação violenta de ataques cibernéticos no último dia 11, Alemanha foi um dos alvos porquê será? Queria a opinião do MND sobre os assuntos.

        4+

        • Cadeia Marcov 14 de novembro de 2020 at 15:57

          Nova democracia:
          escolha, vc quer ser sacaneado?
          – sim
          – com certeza
          – pode ser
          – todas acima

          2+

    • Pé Vermelho 14 de novembro de 2020 at 15:58

      Circulando, circulando, nao tem nada aqui pra xeretar,
      a garantia sou eu!

      2+

  • Johnnyboy 14 de novembro de 2020 at 14:29

    que fase que estamos vivendo.. que fase…

    aí daquele que ouse argumentar e contestar….

    propaga ilusão, fake news…. fact check….
    liberdade de fazer o que eles mandam, como eles querem e sem poder abrir o bico…. monopólio da razão e da verdade….

    4+

  • From_The_Tower 14 de novembro de 2020 at 14:30

    Hacker invade sistema da CGU

    3+

    • From_The_Tower 14 de novembro de 2020 at 14:31

      e o mesmo deu o passo a passo de como fazê-lo

      0

    • windville 14 de novembro de 2020 at 14:32

      É imagina amanhã na sala de apuração! Nada para ver aqui…

      1+

      • Leonardo M. 14 de novembro de 2020 at 15:25

        Nem a CIA consegue invadir nossas urnas

        0

  • o_estrangeiro 14 de novembro de 2020 at 14:39

    o gringo mergulhou na esbórnia kkkkk

    4+

  • o_estrangeiro 14 de novembro de 2020 at 14:41
  • From_The_Tower 14 de novembro de 2020 at 15:05

    Das favelas para os Jardins: Como o PT perdeu força na periferia de SP

    2+

    • Leonardo M. 14 de novembro de 2020 at 15:24

      Só queria saber se perdeu força com o pessoal que votou nele. Pq esse parece que ele tá cagando para seu eleitor mais fiel.

      2+

      • Barnabezinho 14 de novembro de 2020 at 17:37

        esse eleitor tá migrando pro PSOL com força.

        3+

        • Leonardo M. 14 de novembro de 2020 at 19:15

          Porra…fudeu

          0

  • From_The_Tower 14 de novembro de 2020 at 15:54

    Balança comercial no mês de outubro 8 bilhões
    Saldo da balança comercial no ano 30 bilhões

    Movimentação dos portos privados do Brasil registrou alta de 10,6% no 3º trimestre em relação ao 2º trimestre de 2020.Símbolo de aplausosBandeira do BrasilNavio Os números fazem parte do levantamento da Associação de Terminais Portuários Privados (ATP) com dados da
    @ANTAQ_oficial
    . Confira:Dedo indicador apontando para a direita (costas da mão)https://bit.ly/terminaisportuarios

    0

  • Pé Vermelho 14 de novembro de 2020 at 16:00

    Com esse incentivo do Tarcisio para as hidrovias,
    vale pegar uns cents na bolsa de empresas da area?

    0

  • Pagando o que é meu 14 de novembro de 2020 at 16:14

    Idiotas de todas as matrizes ideológicas são os que politizam remédios e vacinas.

    Neste ponto, do alto de seu dilmês, Dilma tinha razão:

    “Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder”

    2+

  • Pagando o que é meu 14 de novembro de 2020 at 16:14

    Prepare-se:

    1. A 2ª onda virá
    2. UTIs lotadas
    3. Guerras de narrativa
    4. Aumento do desemprego
    5. Milhares de empresas quebrando

    Antecipar-se e não negar pode fazer a diferença em sua sobrevivência no mercado.

    Se ela não vier, vc não terá perdido nada por ter se preparado.

    3+

  • Pagando o que é meu 14 de novembro de 2020 at 16:15

    Só pra lembrá-los que tenho 400 escolas fechadas desde março. Tomo o que postei acima como premissa pra novas decisões. Gostaria muito de abrir as escolas, mas de nada serve negar a realidade. Qdo digo o que disse é pra vc se preparar. Tipo, se vai chover, leve o guarda-chuvas.

    1+

  • Pagando o que é meu 14 de novembro de 2020 at 16:17

    Falei com um amigo de SP com COVID. Ele estava no Hospital Albert Einstein para falar com um médico.

    Tempo de espera para o atendimento: +3 horas.

    Isso no Albert Einstein. Hospital de rico. Sala de espera cheia de pacientes com COVID.

    Imagina em outros hospitais…

    Se cuida!

    1+

    • Mordecai 14 de novembro de 2020 at 16:57

      DE fato, aumentaram as internações por COVID no Israelita, no Sírio, no Hcor e outros bons hospitais de SP.

      3+

  • Pagando o que é meu 14 de novembro de 2020 at 16:18

    Flávio Augusto já foi melhor. Desculpe as postagens na sequencia.
    Ele consegue deixar 400 escolas fechadas. O estrago vai ser imenso.

    1+

    • Nilson 14 de novembro de 2020 at 16:27

      Afronhado. O bananense médio não cairá nessa, em pleno verão

      7+

    • Felipe Salvador 14 de novembro de 2020 at 16:32

      “https://www.nature.com/articles/s41598-020-73777-8”

      0

      • Felipe Salvador 14 de novembro de 2020 at 16:37

        Lembrando que as estatísticas publicadas se referem apenas aos casos confirmados. Se as pesquisas estiverem certas e o número real de casos totais for de 5-10 vezes maior ( devido ao número de assintomáticos) teremos uma letalidade menor que a da gripe comum.
        Se quiser ficar em casa, embaixo da cama em posição fetal esperando o vírus ” ir embora”, fique a vontade. A liberdade deve lhe garantir esse direito.

        “https://www.statista.com/statistics/1106372/coronavirus-death-rate-by-age-group-italy/”

        8+

        • Barnabezinho 14 de novembro de 2020 at 17:38

          Olho nas MORTES, não nos CASOS. BAsta uma campanha forte de testes rápidos por dez dias e tu duplica o numero de casos “positivos” em um município.

          9+

  • Alfinete da bolha 14 de novembro de 2020 at 17:27

    Johnnyboy
    que fase que estamos vivendo.. que fase…
    aí daquele que ouse argumentar e contestar….
    propaga ilusão, fake news…. fact check….
    liberdade de fazer o que eles mandam, como eles querem e sem poder abrir o bico…. monopólio da razão e da verdade….

    3+

    A Era do Descaramento

    Por Marco Frenette

    Não vivemos a Era da Incerteza proposta por Galbraith, e nem a Era dos Extremos do falso historiador Hobsbawn, e nem o Fim da História do enrolador Fukuyama. Vivemos a Era do Descaramento, onde os piores da nossa espécie dizem e fazem o que bem entendem; e os melhores se acovardam, se justificam e pedem desculpas o tempo todo, para todos e em todas as situações, com medo de serem processados, presos ou simplesmente mal interpretados.

    Na atual Era do Descaramento, os ratos mandam nos leões. É a concretização do filme “O Rato que Ruge”, de Jack Arnold e com o impagável Petter Sellers.

    Também é a concretização do que foi previsto pelo sensível e brilhante poeta W. B. Yeats: “Os melhores não têm nenhuma firmeza, enquanto os piores estão cheios de intensidade irracional”.

    É um cenário geral e assustador, que vai desde o descaramento internacionalmente organizado de tentar legitimar o roubo nas urnas de Joe Biden até os ordinários em território nacional aventando a possibilidade de votação por celular; e passando por um presidente honesto e competente como Bolsonaro, juntamente com sua equipe, gastando parte de seu tempo dando justificações para a vagabundagem, enquanto entrega a cabeça de alguns de seus melhores homens na tentativa de aplacar a fúria destrutiva da criminalidade esquerdista.

    Na Era do Descaramento, os conservadores, tão orgulhosos de sua cultura e sofisticação, assumem, sem perceber, o comportamento de povos primitivos como os Maias e Astecas, que acreditavam que o sacrifício dos seus era o modo de aplacar a ira dos deuses e garantir que o sol nasceria no dia seguinte.

    A grande vitória dos marxistas tem sido esta: obrigar os conservadores a agir feito ratos assustados ou seres primitivos afeitos a sacrifícios. Veja a coisa por esse ângulo, e entenderá a inacreditável tolerância dos bons com aqueles que querem a destruição pura e simples de tudo o que vale a pena preservar.

    A Era do Descaramento pode ser constatada por qualquer um. Nas escolas temos os professores defendendo a ideologia de gênero. Temos congressos de psiquiatria e psicologia defendendo a pedofilia com a ficção de que esse crime é uma “doença a ser tratada” e “não criminalizada”. Institutos culturais, imprensa e artistas louvam os bandidos e demonizam a polícia. E o ativismo judicial a favor da criminalidade e das distorções morais tomou uma proporção inimaginável desde seu surgimento nos EUA em 1803 com o caso de William Marbury até a conceituação dessa prática nos anos 1940 pelo democrata Arthur Schlesinger.

    Evidentemente, a Era do Descaramento poderia ter um nome mais longo: A Grande Era da Covardia Conservadora Diante da Criminalidade Esquerdista.

    Claro, temos heróis, a exemplo de Trump enfrentando a máfia vermelha; Bolsonaro seguindo adiante após a facada; os políticos do partido conservador alemão AFD enfrentando sem medo a máfia progressista liderada por Merkel…

    No entanto, o conjunto da obra conservadora e de suas ações estão revelando um evidente medo de lidar com o problema de frente. Esse medo impede de arrancar o mal pela raiz. Quanto mais demoram, mais raízes surgem…

    9+

    • Alfinete da bolha 14 de novembro de 2020 at 17:28

      “A perseguição não tem limites. Após expulsarem os conservadores das Redes Sociais através de restrições de alcance e até censura explícita, os “progressistas” querem até mesmo criminalizar redes aternativas. A justificação – como sempre acontece – é o OPOSTO da Realidade. Estão acusando o “Parler” (Rede Social que surgiu como opção prometendo não censurar opinião) de ser uma “Bolha”, em que conservadores (em especial eleitores de Donald Trump) “se isolam em lugares seguros para compartilharem suas próprias mentiras”, e que isto seria “uma ameaça à democracia”. Ora, quem está censurando opinião sob o pretexto de “manter a comunidade segura” são as grandes redes como Twitter, Facebook e Instagram. Ou seja, ELES estão criando “zonas seguras” onde só o discurso progressista é reproduzido e reverberado. ELES estão criando uma “bolha” progressista, os conservadores estão sendo expulsos contra sua vontade! Não foram os conservadores que se isolaram, eles foram isolados! O discurso conservador prega justamente a LIBERDADE de contraditório e o embate franco de ideias, sem restrições. Agora serão acusados de criar guetos incomunicáveis? É ridículo, é cínico! E que vocês não se enganem: nós temos inúmeros exemplos na História de perseguições que seguem este caminho pérfido: começam por demonizar determinado grupo no campo das ideias, do discurso, vão retirando-o gradativamente do convívio social até isolá-los completamente em guetos. Então, vocês sabem o que acontece. Estamos observando um grande expurgo dos que ainda são pensantes, dos que têm coragem de pensar por si mesmos e personalidade para resistir ao estouro da manada. Somente a massa acéfala e cegamente obediente a vozes de comando será aproveitada para servidão.”

      Por Rodrigo Miceli, via Facebook.

      18+

      • Johnnyboy 14 de novembro de 2020 at 18:26

        Bravo!

        tópico!

        7+

  • Bruno 14 de novembro de 2020 at 18:08

    Boa tarde!
    Sobre o tópico: Ainda mais com essa nova roupagem do cientificismo, os comunistas não podem mais brincar. Querem nos convencer da importância dos seus rituais de lambeção de saco e rapapés.
    Acho que a maioria por aqui já percebeu que o Bolso não é a solução para todos os problemas, mas é a solução para os problemas mais urgentes. Quem tem essa mania de idolatria são eles. Nós escolhemos seres humanos como nós, com virtudes e defeitos. O Bolsonaro é um cocô, mas é o menos fedido de todos que estão impregnando a política no momento.
    Os comuna podiam mudar essa conversa mole de “passar o pano”, e passar a argumentar. Ou…

    8+

  • From_The_Tower 14 de novembro de 2020 at 18:25

    Ficaram sabendo da turma do Mossad ?

    1+

    • Alfinete da bolha 14 de novembro de 2020 at 18:30

      Conta!

      1+

    • o_estrangeiro 14 de novembro de 2020 at 18:36

      no irã?

      0

      • Leonardo M. 14 de novembro de 2020 at 19:03

        Cara

        Eles já tiraram não sei quantos judeus na calada da noite na Uganda com um avião que cabia 100 pessoas foram quase 300 pessoas.

        Se amanhã eles precisarem tirar 6000 judeus dentro da Alemanha e ela for nazista/muculmanista de novo os caras tiram e ainda gozam na cara doa arabes/alemaes/nazistas

        Judeu é o povo mais foda da humanidade

        7+

    • Polaco 14 de novembro de 2020 at 19:02

      Parece q o Irã tá desmentindo…

      0

  • Pagando o que é meu 14 de novembro de 2020 at 19:14

    Folha: Polônia vive ‘guerra fria’ entre mulheres progressistas e homens de extrema direita, diz sociólogo
    https://www1.folha.uol.com.br/mundo/2020/11/polonia-vive-guerra-fria-entre-mulheres-progressistas-e-homens-de-extrema-direita-diz-sociologo.shtml

    1+

    • From_The_Tower 14 de novembro de 2020 at 19:15

      Papo de bar ontem foi esse .
      alguns amigos que usam aplicativos de relacionamento e ou tentam relacionamento com as modernetes comentaram sobre isso.

      3+

      • From_The_Tower 14 de novembro de 2020 at 19:18

        Não tem mais isso

        2+

      • Leonardo M. 14 de novembro de 2020 at 19:24

        “Einnnn, homem hoje não quer mais saber de Mulher. Estão todos afrescalhados e medrosos”

        Maria Lula Bernadete, 24 anos socióloga e com mestrado em ciências da mulher progressista moderna em Paris. Hoje mora com 2 gatos e reafirma que homem está cada vez mais machista.

        11+

      • Money Addicted 14 de novembro de 2020 at 19:24

        eu to fora do mercado faz tempo, mas ainda acho q essa galera q reclama ta mto afronhada.

        como disse o colega acima, nunca se relacione com uma mulher com status/dinheiro maior que o seu.

        um exemplo, suponhamos q uma modernete insista em rachar a conta, tdo bem, mas ai vc a leva em um otimo restaurante cuja a metade da conta seja a metade do salario dela, o q vc acha q ela vai fazer?

        1 – insistir em rachar a conta
        2 – molhar a calcinha, ir pra onde vc quiser depois e nao largar mais do seu peh

        agora se vc a leva no buteco da esquina e metada da conta sao 100 reais, ai fudeu…

        escolhas, sao escolhas

        [ ]s

        5+

        • Pagando o que é meu 14 de novembro de 2020 at 19:32

          Money, penso o mesmo. Os homens precisam ser mais estratégicos.
          Não adianta nada ser conservador e querer uma progressista. Ficar horas em app de namoro. Dar moral pra qualquer uma. Faz tempo que reparo isso.
          Se um cara quer uma mulher que malhe e tenha um corpão de academia, já é a senha pra eu tirar o time de campo. Não sou essa mulher. O mesmo se o cara quiser uma loira peituda. Eu não sou essa mulher. Fim. Não vou falar que o cara é isso ou aquilo. Perda de tempo.

          8+

          • Money Addicted 14 de novembro de 2020 at 19:36

            exato, tem que ter foco

            1+

            • bomberman 14 de novembro de 2020 at 20:45

              Passei muito perrengue com polonesa … 2x … Bonitas, boas de conversa… mas muito focadas em carreira.

              1+

              • Money Addicted 14 de novembro de 2020 at 20:50

                entao, serve o exemplo que eu dei, nao estou dizendo q eu tenha esse cacife, mas se vc/alguem tiver MILHOES elas vao enxergar o relacionamento como carreira e focar em vc rsrs

                4+

  • From_The_Tower 14 de novembro de 2020 at 19:24

    Nem isso

    1+

    • Pagando o que é meu 14 de novembro de 2020 at 19:28

      Kkk. John Travolta afronhado.

      1+

    • windville 14 de novembro de 2020 at 19:43

      2+

  • Leonardo M. 14 de novembro de 2020 at 19:34

    https://oglobo.globo.com/economia/e-agora-brasil-pais-vive-evasao-silenciosa-de-profissionais-de-tecnologia-1-24743726?versao=amp

    Como assim profissionais capacitados não querem mais ter SUS, INSS e todos os direitos garantidos pela CLT?

    Genteeeeee tô xocadaaaaaaa

    9+

    • Leonardo M. 14 de novembro de 2020 at 19:39

      https://www.google.com/amp/s/economia.estadao.com.br/noticias/geral,no-radar-de-empresas-estrangeiras-profissionais-de-tecnologia-deixam-o-pais,70003108902.amp

      Fascistas
      Deixando o paraíso brasileiro socialista criado pelo grande estadista Getúlio Vargas e T. Neves para ir para a Europa?

      Não acreditoooooo

      3+

      • Money Addicted 14 de novembro de 2020 at 19:59

        eu por diversas questoes nao devo sair da banania tao cedo, mas pensar q o cakes esta em segundo em SP – eh assustador, serio um cara que invade propriedade privada era para ser preso e nao estar concorrendo (com chances) para a prefeitura da maior cidade do pais (acho q ainda eh a maior do continente)

        6+

        • Polaco 14 de novembro de 2020 at 20:03

          O witzel era um dos últimos nas pesquisas… amanhã a gente descobre

          2+

          • Leonardo M. 14 de novembro de 2020 at 20:04

            Mais rápido que os EUA kkkkkkk

            1+

        • Pagando o que é meu 14 de novembro de 2020 at 21:27

          Também penso isso. Boulos no segundo turno será uma mudança de paradigma pra pior e uma simulação de 2022.

          0

        • Johnnyboy 14 de novembro de 2020 at 21:41

          A questão é saber até que ponto isso é verdade…..

          Ou estão apenas manipulando pra acostumarem com a possibilidade dele ser prefeito…

          No atual cenário de pesquisas… eleições… fraudes… e pelo que já vimos nos últimos anos… nao duvido de nada.

          4+

  • AAC 14 de novembro de 2020 at 20:11

    A curva de mortes inverteu hj e voltou a subir, que coincidencia. Outra, Arrentina ultrapassou o hueBr em mortes por milhão.

    5+

    • From_The_Tower 14 de novembro de 2020 at 20:22

      deu um ´”pobrema” de lançamento nos dados essa semana
      Hackers do mundo inteiro atuando com força
      mas primeiro dezembro após o segundo turno o vírus prometeu DETONAR Geral !

      4+

      • AAC 14 de novembro de 2020 at 20:31

        A inversão é na curva semanal

        0

  • windville 14 de novembro de 2020 at 20:23

    Nem esperaram passar o primeiro turno, na Rússia brasileira já começou esse papo de novo, lá vem a segunda onda! Idem para a terra dos bandeirantes.

    1+

    • Cadeia Marcov 14 de novembro de 2020 at 21:02

      ou seja: só rico fica doente…

      2+

  • Cadeia Marcov 14 de novembro de 2020 at 20:44

    observações diárias cotidianas:
    – a apuração agora é centralizada, não é mais nos estados (vai vendo)
    – O teste de fraude é feito pelo próprio sistema e validado por ele (vai vendo)
    – Ataques de hackers malvados ‘a justiça bem agora… mas çamos inexpugnáveis a garantia soy jô.
    – o mesário se falta tem mais problemas que um ciminoso eleitoral, mas o criminoso pode ficar solto pra exercer seus dereitos democráticos
    – o vírus respeita a democracia.

    13+

    • Cadeia Marcov 14 de novembro de 2020 at 20:59

      resumindo: çupremos preparando próxima eleição democrática centralizada.

      0

  • Cadeia Marcov 14 de novembro de 2020 at 20:58

    Aviso Meteorológico 14/11/2020 – Atenção: temporais em SC (PR
    Início: 15/11/2020 às 07:00h Fim: 16/11/2020 às 22:00h
    Região: todas, de forma localizada.
    Previsão: tempo instável (úmido e quente) com temporais isolados e passageiros, associados a pancadas de chuva localmente forte, raios, intensas rajadas de vento e queda de granizo. A condição de temporais é altamente favorável no domingo, pela condição de pré-frontal.
    Sistema: convecção, associada ao aquecimento, e frente fria no RS, no dia 15, e em SC no dia 16. (epagri)

    2+

  • Cadeia Marcov 14 de novembro de 2020 at 21:19

    não gostava dele mas:
    vale escutar a história do velhinho.
    Sobrevivendo 80 anos. Mais: a pólvora de Bolsonaro

    0

  • AAC 14 de novembro de 2020 at 21:39

    Baixei o e-titulo pra justificar, mas ja começou dando erro, fala de problema na internet

    1+

    • Leonardo M. 14 de novembro de 2020 at 21:48

      Pague R$3,51 E vai ser feliz

      2+

      • AAC 14 de novembro de 2020 at 22:02

        Ate pagaria, mas ta parecendo ser mais facil fazer por esse etitulo, to fora da minha cidade

        0

        • Mat* 14 de novembro de 2020 at 22:11

          Aqui o aplicativo do etitulo está travado

          Vai ser um fiasco estilo aquele aplicativo da Caixa kauakauakua

          1+

    • Polaco 14 de novembro de 2020 at 22:21

      Sincronizei meu titulo na quinta-feira, se amanhã vai funcionar é outros 500…

      0

  • Mat* 14 de novembro de 2020 at 22:09

    Gosto do trabalho dele

    1+

  • Polaco 14 de novembro de 2020 at 22:19

    h t t p://download.tse.jus.br/divulgacao/Instalador_Divulga_12.14.5-Windows.zip

    Instalador do Divulga do TSE fora do ar… olha o gópi…

    2+

  • AAC 14 de novembro de 2020 at 22:22

    Nem tenho conta no twitter mas tenho fuçado bastante por la, impressionante a quantidade de pornografia que tem, coisa pesada mesmo e ao alcance de 1 click…e nao banem as contas. Molecada hj em dia tem acesso muito precoce a porn pesada, gratis e abundante. Bons tempos do cine prive e das revistinhas. Se é gratis o produto é vc, no caso os meninos e meninas.

    1+

  • AAC 14 de novembro de 2020 at 23:14

    Muitos videos das covardias feitas pelos facistas antifas hoje…xixiping ta curtindo

    1+

  • Mordecai 14 de novembro de 2020 at 23:14

    Eles estão tratorando os conservadores. Não vejo outra forma de parar isso sem ser uma guerra civil. Se continuar nesse ritmo, o próximo passo será criminalizar o conservadorismo.
    No campo das ideias, nós já perdemos. Já fomos encurralados.
    Já sequestraram o único canal de voz que possibilitou alguma reação, as redes sociais. Os progressistas já as conquistaram.

    3+

    • AAC 14 de novembro de 2020 at 23:20

      Progressistas=Regressistas…antifas=facistas…comecemos chamando-os do que sao

      2+

    • Leonardo M. 15 de novembro de 2020 at 01:49

      Kkkkk guerra civil
      Toda vez que leio isso começo a rir

      O pais do futebol não consegue nem organizar campeonato nacional decentemente vai organizar guerra civil ?

      Huahuaee BR BR

      1+

      • Na_Volta_Eu_Compro 15 de novembro de 2020 at 07:28

        Podemos ter uma, quando tirarem os 300…real.

        0

  • Barnabezinho 15 de novembro de 2020 at 07:36

    Bom dia!

    2+

    • From_The_Tower 15 de novembro de 2020 at 08:02

      Bom dia !

      Tá bonitão hoje. Irá á festa da democracia!?
      GB feelings

      0

    • Money Addicted 15 de novembro de 2020 at 08:13

      Bom dia

      0

  • Barnabezinho 15 de novembro de 2020 at 08:08

    Tópico novo!

    0

Marcação de Comentários

Selecione a partir de qual dia e hora os comentários devem ser marcados como não lidos. Deixe a hora em branco para marcar todos os comentários do dia. Pressione CTRL + ↓ para navegar pelos comentários não lidos.

Plugin desenvolvido por Alex Silva.