Em seu Instagram o ator Juliano Cazarré postou o seguinte vídeo e texto:

Nesse vídeo tem vários ‘homens’, mas não tem nenhum. O bicho lá atacando a mulher e não apareceu um caboclo pra dar um grito, uma bicuda, um joelhaço, uma voadora, nada… Esse é o homem moderno, não come carne, levanta cartaz, faz textão no feice, mas quando a coisa aperta, ele afina. Mais claro que isso, eu não consigo. Se fosse no sertão ou na pampa, aquele bicho acabava no espeto. Faltou o que? Faltou um gorila.

Obviamente isso bastou para gerar “polêmicas” progressistas. Dois dias depois, o ator escreveu um novo texto, reforçando o ponto de vista:

View this post on Instagram

Bom domingo, gente boa. Queria refletir um pouco sobre essa semana doida que passei depois que publiquei o vídeo do gorila. Depois do ataque histérico inicial da turma que disse que ia me cancelar (o velho e conhecido expediente de assassinar a reputação e jogar no esquecimento alguém que ousa discordar do politicamente correto) eu recebi milhares e milhares de mensagens de apoio, de homens (héteros e gays) e de mulheres. Não tenho como contar, mas diria que a grande maioria foi de mulheres. Promotores de justiça me escreveram para dizer que a maioria dos casos que enfrentam nas varas de família tem a ver com a ausência da figura paterna, ou a presença de uma figura paterna ruim. Psicólogos me escreveram dizendo que um número enorme de mães enfrentam problemas em suas vidas pela ausência de um companheiro saudável com quem dividir a criação dos filhos e as responsabilidades da família. Quanto mais os pós-modernos empurram suas narrativas sobre masculinidade tóxica, mais tímidos e fracos os homens se tornam. Timidez e fraqueza nunca fizeram bons homens. E mais as mulheres reclamam dos homens. E mais fracos nos tornamos, num círculo vicioso. É por isso que hoje é tão comum escutarmos: ‘não tem mais homens’, ‘não encontro um homem que presta’, etc. Isso não é bom para os homens. Não é bom para as mulheres. Não é bom para a sociedade. Mas não se engane, isso é um plano que está sendo executado com sucesso. Assim que estivermos todos emasculados, vai ficar bem mais fácil implantar um projeto de dominação e poder. Nossos filhos serão criados pelo Estado e seremos todos escravos. Se alguém tentar ler na internet sobre a polêmica praticamente só encontrará manchetes dizendo: ‘Cazarré é criticado, Cazarré é detonado’. MENTIRA! Esse é só o jornalista empurrando sua opinião na manchete. Os apoiadores foram esmagadoramente mais que os críticos. Nós, que acreditamos numa sociedade de bons homens – numa sociedade onde homens e mulheres cooperam, mantendo nossas idiossincrasias – somos muitos, somos fortes e temos o amor do nosso lado. Cuide da sua família, pratique esportes, seja limpo e asseado, leia livros, reze. Gorile-se.

A post shared by Juliano Cazarré (@cazarre) on

Bom domingo, gente boa.

Queria refletir um pouco sobre essa semana doida que passei depois que publiquei o vídeo do gorila.

Depois do ataque histérico inicial da turma que disse que ia me cancelar (o velho e conhecido expediente de assassinar a reputação e jogar no esquecimento alguém que ousa discordar do politicamente correto) eu recebi milhares e milhares de mensagens de apoio, de homens (héteros e gays) e de mulheres. Não tenho como contar, mas diria que a grande maioria foi de mulheres.

Promotores de justiça me escreveram para dizer que a maioria dos casos que enfrentam nas varas de família tem a ver com a ausência da figura paterna, ou a presença de uma figura paterna ruim. Psicólogos me escreveram dizendo que um número enorme de mães enfrentam problemas em suas vidas pela ausência de um companheiro saudável com quem dividir a criação dos filhos e as responsabilidades da família.

Quanto mais os pós-modernos empurram suas narrativas sobre masculinidade tóxica, mais tímidos e fracos os homens se tornam. Timidez e fraqueza nunca fizeram bons homens. E mais as mulheres reclamam dos homens. E mais fracos nos tornamos, num círculo vicioso. É por isso que hoje é tão comum escutarmos: ‘não tem mais homens’, ‘não encontro um homem que presta’, etc. Isso não é bom para os homens. Não é bom para as mulheres. Não é bom para a sociedade.

Mas não se engane, isso é um plano que está sendo executado com sucesso. Assim que estivermos todos emasculados, vai ficar bem mais fácil implantar um projeto de dominação e poder. Nossos filhos serão criados pelo Estado e seremos todos escravos.

Se alguém tentar ler na internet sobre a polêmica praticamente só encontrará manchetes dizendo: ‘Cazarré é criticado, Cazarré é detonado’. MENTIRA! Esse é só o jornalista empurrando sua opinião na manchete. Os apoiadores foram esmagadoramente mais que os críticos.

Nós, que acreditamos numa sociedade de bons homens – numa sociedade onde homens e mulheres cooperam, mantendo nossas idiossincrasias – somos muitos, somos fortes e temos o amor do nosso lado. Cuide da sua família, pratique esportes, seja limpo e asseado, leia livros, reze. Gorile-se.

21+
  • Neco 11 de novembro de 2019 at 06:27

    First.

    4+

    • Profeta 11 de novembro de 2019 at 07:56

      First profético!

      3+

  • Na_Volta_Eu_Compro 11 de novembro de 2019 at 06:28

    Second

    2+

  • Sir Scemo 11 de novembro de 2019 at 06:35

    Bom dia, exadristas do multiverso.

    4+

    • Sir Scemo 11 de novembro de 2019 at 06:36

      enxadristas 😛

      0

    • Mr. Mxyzptlk 11 de novembro de 2019 at 06:38

      Bom dia, 2⁶⁶⁶-D

      2+

  • Neco 11 de novembro de 2019 at 06:44

    Eu não tinha visto o vídeo, só tinha lido o texto, o vídeo é impressionante, está se perdendo o senso de mulheres e crianças primeiro.
    E se fosse uma criança, ninguém ia ter coragem de enfrentar o animal?
    Normalmente o animal percebe quando o ser humano tem medo, e sim, com um grito existe a chance dele se assustar e recuar. Ou vir para cima de quem está gritando.
    Mas o fato de ninguém ter tentado é o mais grave.

    Eu não sei o que acontece, meu filho tem 8 vai fazer 9 anos e tem um medo terrível de tudo, tipo dormir no escuro nem pensar.
    Depois que a gente veio morar no sitio tenho deixado ele sair a cavalo com o avô, dai pelo menos já começou a perder o medo dos animais. Porém não consigo encontrar a razão para esse medo todo. Explico para ele que aqui tem muitos cachorros soltos da lado de fora da casa, não tem como ninguém se aproximar sem ser notado, tem o nosso cachorrinho que dorme em um tapete dentro de casa e qualquer coisa estranha late.
    Monitoro muito o que ele assiste, e não deixo assistir nada muito tempo, mas não consigo encontrar o que pode estar causando isso.

    7+

    • Renan.Spolon 11 de novembro de 2019 at 12:08

      Direitos iguais e deveres iguais… A mulher não tem o “poder” então ela que se vire…

      Quantos homens ajudariam outro homem na mesma situação?

      Simplesmente falariam: “Que raios, aquele cara deveria levantar do chão e dar um socão nesse bixo”…

      Então já tem muitos que pensam exatamente a mesma coisa em relação as mulheres, elas que se virem.

      7+

  • From_The_Tower 11 de novembro de 2019 at 06:51

    Bom dia !
    Protestos nas ruas segundo a esquerda:
    No Chile -> Povo combatendo democraticamente o neoliberalismo fascista burguês capitalista opressor.
    Na Bolívia e na Venezuela -> GÓPI DA EXTREMA DIREITA FASCISTA REACIONÁRIA NEOLIBERAL!

    20+

    • Neco 11 de novembro de 2019 at 07:02

      Desse jeito.

      1+

  • From_The_Tower 11 de novembro de 2019 at 07:05

    VER OS BOLIVIANOS BOTANDO PRA CORRER O DITADOR EVO MORALES MOSTRA QUE ELES NÃO SÃO BONS APENAS TOCANDO FLAUTA. #PÁS

    22+

  • Neco 11 de novembro de 2019 at 07:07
    • Sir Scemo 11 de novembro de 2019 at 07:38

      Imagem da notícia.

      “Vocês não nos representam … Mukimrana”

      Muquiranas virando alvo do governo hehehe

      3+

  • From_The_Tower 11 de novembro de 2019 at 07:08

    MBL se queimando
    Bem curioso para as próximas eleições
    Quero que se lasquem

    14+

  • Viking 11 de novembro de 2019 at 07:17

    bom dia, povo! que seja uma semana abençoada!

    4+

    • windville 11 de novembro de 2019 at 08:26

      Amém!

      1+

  • Neco 11 de novembro de 2019 at 07:17

    Um vereador se elege com 60 votos… mas o que é isso?

    6+

    • Hidden (aquele) 11 de novembro de 2019 at 11:04

      Esses valores NÃO podem estar corretos… acho que a bhosta da lei, digo CM88 limita!!! Mas não duvido tá, só peço confirmar…

      2+

  • Viking 11 de novembro de 2019 at 07:17
  • Viking 11 de novembro de 2019 at 07:25

    mano….vendo no tuiter os esquerdistas…entao agora é golpe? hahahahahhaha

    legal que o Macri proibiu o boliviano de pousar lá, teve que voltar pra casa, e a polícia e o exército estão prendendo membros do STF acusados de fraude!
    que inveja da Bolívia!

    19+

    • 300esparta 11 de novembro de 2019 at 09:06

      Quando li isso eu pensei:

      CARACA, estamos perdendo pros Bolivianos!

      7+

      • lord hope 11 de novembro de 2019 at 09:11

        é mais fácil arrumar um conjugado sala e quarto do que uma mansão com infindáveis comodos.

        evidentemente o que ocorreu na bolivia foi inspirador, mas banania é muito mais complexa, ela é quase, mas não é ainda uma “republica de bananas”.

        bolivia tem como grande força o “narco-negócio”. Esse é o grande problema em minha opinião para a estabilidade lá.

        6+

  • Rentista Vagabundo 11 de novembro de 2019 at 07:35

    Boa dia galera! América Latrina é isso mesmo. Nunca se sabe o que esperar.

    3+

  • Júlio 11 de novembro de 2019 at 07:40

    Bom dia.

    Segue o jogo e uma análise dos primeiros minutos da partida mostra que o time rival se enfraqueceu.

    O STF ao soltar seus clientes/patrões, acabou por subir no telhado. Os comedores de lagosta deram forças à narrativa de impeachment e desnudaram toda a inutilidade daquela casa. os ataques à corte passaram a ser diretos e em massa. “Vagabundo” é um dos muitos termos pejorativos utilizados diretamente ao ministro que tem rede social. Andar de avião, nem pensar, muito menos restaurante. Sorte que o estoque de camarão é grande.

    Lula saiu da cela de luxo tal qual um cachorro bravo da coleira, direto para o avião de Huck. Late, pula, morde, mas seus grunhidos só refletem na militância e na desmoralizada imprensa. Fora desta bolha, a vida também é difícil para os corruptos. A imaģem de Lula refletiu-se em Lindbergh Farias, que sofreu num voo doméstico. Tenho comigo que se fosse o ex-presidente, seria arremessado para fora.

    E na tela apareceu a bolinha: gol contra da esquerda na Bolívia. Morales caiu de Maduro, melhor, de podre, levando consigo uma narrativa de “pai dos pobres”, tão mentirosa mas ainda eficaz entre os incautos. E lá se vai importante base do Foro de São Paulo.

    No aguardo do jogo começar em Buenos Aires, cresce o temor que aquela peleia termine ainda no primeiro tempo.

    Não é fácil ser ditador e mentiroso em tempos de internet.

    28+

    • Hidden (aquele) 11 de novembro de 2019 at 11:07

      Falei proceis… deixa arder, enfrentamento = confronto = luta = ardência total !!! Não tem saída, a não ser que a esquerdopatia se cale e aquiete o que duvido muiiito…

      3+

  • Rodrigo 11 de novembro de 2019 at 07:41

    Lula não tem mais poder e, se tiver, tem 15% dos votos,
    Esqueçam Lula, é um cadáver político ambulante; serve para lembrar dos verdadeiros inimigos da justiça e do que eles fizeram ao país.

    6+

    • Pobre Paulista 11 de novembro de 2019 at 09:21

      O maior problema do câncer é a metástase.

      5+

      • 300esparta 11 de novembro de 2019 at 09:34

        Lula é a metástase de José Dirceu

        4+

  • Rodrigo 11 de novembro de 2019 at 07:41

    Bolsonaro autorizou Moro a se pronunciar; já é um começo.
    Acho que muita gente nos lê.

    5+

    • Neco 11 de novembro de 2019 at 08:00

      Estava lendo sobre isso.
      Ele não vai conseguir dominar a narrativa, Moro vai fazer contraponto.

      4+

  • Rodrigo 11 de novembro de 2019 at 07:49

    STF perdeu a moral e a legitimidade para ser defensor da justiça.
    Ficou evidente o descompromisso com o que é justo.
    Lembro Shakespeare:
    ¨razões e frutas silvestres dão em qualquer lugar¨

    3+

  • Emer 11 de novembro de 2019 at 07:50

    First ! Y adios cocalero

    1+

  • Emer 11 de novembro de 2019 at 07:52

    Pena que o Lula não pegue avião de carreira, ele iria ver quão querido ele é

    4+

    • Rodrigo 11 de novembro de 2019 at 07:52

      Luciano Narigudo emprestando o avião que também não é dele (Luciano).

      2+

  • Neco 11 de novembro de 2019 at 08:03

    Dos antas:

    “O maior grupo guerrilheiro armado da América Latina, o Exército de Libertação Nacional, tem parceria com a maior facção criminosa do Rio de Janeiro, com objetivo de viabilizar o tráfico de drogas e fazer com que cocaína chegue a Manaus”.

    A informação, segundo O Globo, foi transmitida pelo comandante do Exército colombiano, general Nicácio Martínez Espinel, ao comandante do Exército brasileiro, general Edson Leal Pujol.

    12+

    • Rodrigo 11 de novembro de 2019 at 08:08

      Olhem para a Venezuela Generais.
      Seus postos é suas famílias correm risco.

      4+

  • Neco 11 de novembro de 2019 at 08:13

    O gigante chinês de comércio eletrônico Alibaba Group Holding disse que as vendas do Dia dos Solteiros, sua blitz anual de compras, atingiram 91,2 bilhões de iuanes (13 bilhões de dólares) na primeira hora, um aumento de 32% em relação ao mesmo período do ano passado.

    Similar à Black Friday e à Cyber ​​Monday nos Estados Unidos, o Dia dos Solteiros é promovido como um festival de compras pelo presidente e CEO da Alibaba, Daniel Zhang, desde 2009, crescendo rapidamente e se tornando o maior evento de vendas online do mundo.

    https://moneytimes.com.br/dia-dos-namorados-que-nada-dia-dos-solteiros-e-sucesso-de-vendas-no-alibaba-com/

    ———————–
    13 kkk Trumps em uma hora, o loco meu, que é isso?

    3+

    • lord hope 11 de novembro de 2019 at 08:18

      tem muitos descontos, fiz uma compra enorme de insumos eletronicos de uma loja cujo preço de lote que já é mais baixo é na faixa de 9 euros, saiu 6,50 euros o lote.
      consegui repor a bancada com um desconto fantástico. Lá num é bréquifraude não.

      4+

      • Neco 11 de novembro de 2019 at 08:24

        E não avisou ninguém…

        0

        • lord hope 11 de novembro de 2019 at 08:28

          com as barreiras alfandegárias de banânia eu não achei que seria vantajoso.
          da última vez que mandei um DOCUMENTO em uma CARTA para banânia, tive de pagar uma taxa de IMPORTAÇÃO pra liberar o papel em curitiba.

          4+

          • Neco 11 de novembro de 2019 at 08:29

            Verdade, vc não esta aqui na terra dos impostos e taxas.

            2+

      • 300esparta 11 de novembro de 2019 at 09:36

        a Europa não taxa produtos comprados de Aliexpress e Alibaba?

        Vcs ai podem comprar e recebem sem maiores problemas?

        1+

        • lord hope 11 de novembro de 2019 at 09:39

          aqui recebo sem maiores problemas, mando mensagem para o vendedor mandar tudo em vários pequenos pacotes e eles chegam sem problemas e sem taxas.

          evidentemente se eu fizer uma compra grande e vier tudo numa única embalagem a aduana prende e cobra o imposto. pelo menos é assim aqui em tugalandia.

          tentaram arrochar isso, o que levou o ali e gearbest a abrir depósitos na alemanha, holanda e outros, dando um dibre na taxação.

          2+

          • lord hope 11 de novembro de 2019 at 09:40

            dibre? dribe? fiquei confuso rsrs

            1+

            • 300esparta 11 de novembro de 2019 at 09:44

              Só umas curiosidades que li a respeito:

              Essas mercadorias chinesas não pagam imposto lá pq é pra exportação.

              Quem paga o frete é o país do destino da mercadoria, no caso Portugal, devido a um acordo de uns 100 anos atrás sobre entrega de cartas…

              Então vc tem uma baita vantagem em ser chinês hoje e vender pro mundo todo, coisa que eles estão se aproveitando bem.

              Se o cara tiver uma loja em Portugal ele vai pagar tanto o imposto quanto o frete pra te entregar, o que só ai já é mais caro que os “Alis” da vida cobram.

              Trump falou que vai rever essa política de “correios” pra não deixar mais isso acontecer. Mas não sei que fim deu.

              2+

              • lord hope 11 de novembro de 2019 at 09:53

                sim, coisas do comércio internacional, mas pra vc ter uma idéia, produtos entregues na europa pelos chinas são MUITO baratos, mas entregue nos EUA custa MENOS DA METADE.

                politica aduaneira é uma coisa tem que ser bem calibrada para por um lado não desestimular o produtor local, mas também não pode criminalizar o importador.

                veja meu caso, compro muitos insumos da china e alemanha, pois são muito mais baratos que em portugal, mas o que seria “ruim” para o pais, uma “fuga de divisas” inverte-se, primeiro, com a contratação de pessoal, e em segundo lugar pela geração de muito mais imposto na venda de produto manufaturado.

                grosso modo é como o japão importar muito minério do brasil, uma evasão de divisas, e exportar muito produto com tecnologia de ponta, feito a partir desse minério, que gera um retorno zilhões de vezes maior em divisas e salários para o povo japonês.

                6+

                • 300esparta 11 de novembro de 2019 at 10:03

                  eu não sou contra o livre comércio.

                  Sou contra as políticas que não deixam a pessoa do próprio país produzir.

                  1+

                  • lord hope 11 de novembro de 2019 at 10:12

                    sim, por isso disse que aduana não é local de politicagem, nem protecionismo, tem de se pensar com a mão na calculadora.

                    portugal tem uma manufatura incipiente não pela concorrência com os chineses, mas pelo protecionismo que vigorou aqui por muito tempo.
                    com uma politica alfandegária mais liberal começou a receber os frutos, com mais plantas de fábrica, maior volume de exportações, mas daí a esquerda já se assanhou e está a propor mais medidas “protetivas” ao produtir local, subsidios , etc…

                    já sabemos que nada de bom advém daí.

                    1+

                • Viking 11 de novembro de 2019 at 10:51

                  política aduaneira ideal é aquela que não existe 🙂

                  7+

                  • Neco 11 de novembro de 2019 at 10:53

                    Somente se as regras fosse iguais, tipo se os impostos daqui forem os mesmos dos outros países, se a energia, combustíveis, etc e especialmente a legislação trabalhista forem iguais.
                    Do contrario, a industria local não resiste a concorreria internacional.

                    0

                    • lord hope 11 de novembro de 2019 at 10:58

                      neco, não existe igualdade, sempre os mais capazes terão vantagem, despertando a gana de outros os superarem, estimulandoa concorrência.

                      não é a desigualdade que empobrece as nações, e sim a ilusão de igualdade.

                      10+

                    • Neco 11 de novembro de 2019 at 11:02

                      Eu sei disso, escrevi no sentido que não tem como ficar completamente sem adunada, acho que a união europeia é prova disso. A Alemanha cresce e o resto vai indo pro buraco.

                      0

                    • lord hope 11 de novembro de 2019 at 11:08

                      mas a alemanha cresce (ou crescia) pela maior capacidade do pesquisador, operário e empresário alemão, uma politica protecionista de portugal por exemplo só ajudaria a proteger os ineficientes e a aumentar a mesma, distanciando mais ainda a vantagem alemã.
                      Compro extruturas metálicas de aluminio alemãs, nenhuma ciencia de foguete, por um terço do que pagaria no fornecedor mais barato portugues, aí inclusos impostos e frete.

                      quando vc coloca duas economias, uma do lado da outra, como a alemã e a portuguesa, percebe como eficiencia não combina com proteção. “ah, mas portugal é pequenininho” – Suiça e luxemburgo mandam lembrança.

                      5+

                    • Viking 11 de novembro de 2019 at 11:11

                      mas isso beneficiaria a indústria também. Toda indústria também é consumidora de matéria prima, insumos, etc

                      2+

                    • Neco 11 de novembro de 2019 at 11:28

                      Sim é bem complicado isso.

                      0

                  • lord hope 11 de novembro de 2019 at 10:56

                    bem, o ótimo é inimigo do bom…

                    se nem na terra dos livres isso é aplicado, dificilmente será factível ocorrer, ao menos mantidas as condições de temperatura e pressão atuais 🙂

                    mas uma aduana auto-regulada eu acho factível, mas são demais fatores para minha mente limitada, deixo pra cérebros mais jovens e capazes arquitetarem… ou cérebros não humanos, quem sabe.

                    5+

        • Juliana 11 de novembro de 2019 at 09:44

          é susse.

          2+

    • Hidden (aquele) 11 de novembro de 2019 at 11:09

      Vou correndo comprar um caminhão de ações da MAGALU!!! Sqn… hehehe

      1+

  • lord hope 11 de novembro de 2019 at 08:15

    FIRST BOREAL!

    Bom dia muquis

    acordei depois de uma boa noite de sono cheio de disposição.

    3+

    • Sir Scemo 11 de novembro de 2019 at 08:33

      Recuperando-se do jetlag, né? Estou ligado que você fez um bate e volta e esteve na flatcon em São Paulo ontem hehehe

      3+

      • lord hope 11 de novembro de 2019 at 08:34

        HUE PLAN BR 🙂

        3+

      • lord hope 11 de novembro de 2019 at 08:36

        engraçado que canso de viajar , trocar fuso e nunca tenho insônia nem nada parecido.
        deve ser a ceifeira chegando perto de alma cansada… 🙂

        2+

        • lord hope 11 de novembro de 2019 at 08:36

          *dessa

          1+

  • windville 11 de novembro de 2019 at 08:26

    Bom dia folks,

    Excelente semana de trabalho a todos.

    7+

  • lord hope 11 de novembro de 2019 at 08:46

    HUE HUE com esses adversários bolsonaro tá reeleito ad infinitum:

    O muro de Huck

    Luciano Huck resolveu dar um pitaco sobre a derrubada do caudilho boliviano:

    “A renúncia de Evo Morales é uma chance única para renovar a democracia boliviana. Errou ao tentar se perpetuar no poder. Errou ao não permitir uma saudável alternância no cargo, culminando num pleito fraudado segundo a OEA.”

    Arrependido, ele apagou a mensagem e publicou outra, subindo no muro tucano:

    “O Estado Democrático de Direito deve ser respeitado. Repudio todas as manifestações que vão contra a democracia, daqueles que fraudam eleições ou dos que usam da força para depor um presidente.”

    16+

    • Neco 11 de novembro de 2019 at 08:50

      Esse ai faz uma parelha com Dória.

      11+

      • lord hope 11 de novembro de 2019 at 08:53

        parelha de jumentos afronhados hue hue

        7+

      • Júlio 11 de novembro de 2019 at 11:49

        Emprestou o jatinho ao Lula, depois desmentiu em vídeo, porque tem uma empresa de táxi aéreo, escolhida por acaso pelo PT, etc.

        Hoje o próprio Globo publicou que Lula e Luciano Huck se falaram por telefone, enquanto Lula viajava NO jatinho de Huck, “brincando” que ele poderia convidá-lo para seu programa Caldeirão.

        10+

        • Rodrigo 11 de novembro de 2019 at 11:57

          Caldeirão é um bom lugar para esse larápio.

          3+

    • Rodrigo 11 de novembro de 2019 at 08:53

      Já está vendendo a alma, como exige o capeta.

      5+

      • lord hope 11 de novembro de 2019 at 08:56

        não se pode vender o que não se tem. esse ser rastejante há décadas junto com o pusilanime faustão e outros menos votados, contribui para a imbecilização do povo bananense.

        9+

      • Júlio 11 de novembro de 2019 at 11:50

        O capeta recusou. “Não posso negociar o que já me pertence.”

        3+

  • Money Addicted 11 de novembro de 2019 at 08:54

    Neco
    Eu não tinha visto o vídeo, só tinha lido o texto, o vídeo é impressionante, está se perdendo o senso de mulheres e crianças primeiro.
    E se fosse uma criança, ninguém ia ter coragem de enfrentar o animal?
    Normalmente o animal percebe quando o ser humano tem medo, e sim, com um grito existe a chance dele se assustar e recuar. Ou vir para cima de quem está gritando.
    Mas o fato de ninguém ter tentado é o mais grave.
    Eu não sei o que acontece, meu filho tem 8 vai fazer 9 anos e tem um medo terrível de tudo, tipo dormir no escuro nem pensar.
    Depois que a gente veio morar no sitio tenho deixado ele sair a cavalo com o avô, dai pelo menos já começou a perder o medo dos animais. Porém não consigo encontrar a razão para esse medo todo. Explico para ele que aqui tem muitos cachorros soltos da lado de fora da casa, não tem como ninguém se aproximar sem ser notado, tem o nosso cachorrinho que dorme em um tapete dentro de casa e qualquer coisa estranha late.
    Monitoro muito o que ele assiste, e não deixo assistir nada muito tempo, mas não consigo encontrar o que pode estar causando isso.

    2+

    sera q nao eh o mundo q ficou mais perigoso? Ou por causa da internet sabemos d tudo q acontece, digo hj se ocorre um caso de violencia la no piaui ficamos sabendo e receosos com nossos pequenos.

    enfim, apesar d vc dizer q eh seguro, vc ficaria tranquilo se ele passasse a tarde toda brincando “longe”. Nos faziamos isso qdo criancas, eu lembro q saia atras d pipa dpois do almoco e soh voltava d tardezinha, e isso era o comum nao q os meus pais fossem desleixados.

    2+

    • Rodrigo 11 de novembro de 2019 at 09:01

      Saia com outros amigos para ir nadar no rio com 12 anos. Andava 3 km até o rio;
      com 10 já fazia 6 km de bicicleta pelas estradas do interior.
      com 8 os pais já não sabiam onde a gente ia durante o dia.

      1+

      • Rodrigo 11 de novembro de 2019 at 09:02

        vivia numa vila com 400 casa, cerca de 1200 habitantes.

        1+

        • Rodrigo 11 de novembro de 2019 at 09:04

          lembro da emoção quando instalaram as lâmpadas para iluminar as ruas à noite;
          eu já tinha uns 9 anos. As ruas ainda eram de terra; foi asfaltado quando eu já tinha uns 16 anos.

          1+

          • Rodrigo 11 de novembro de 2019 at 09:05

            Aos 12 eu já dirigia carro; porém só aos 14 pude dirigir caminhão.

            2+

    • Neco 11 de novembro de 2019 at 09:10

      Talvez me expressei mal, eu acho que ele tem um medo anormal.

      Mas me parece que a maioria das crianças tem, por um lado isso é bom, essa parte de sair depois do almoço e só voltar no fim da tarde não existe mais, nem aqui e nem em nenhum lugar… talvez no interior da amazônia.

      Pode ser que o mundo mudou tanto e eles sintam isso e não tenham mais a coragem que a gente tinha. O ruim disso é esse efeito na fase adulta.

      2+

  • Money Addicted 11 de novembro de 2019 at 08:57

    hj eh dia dos solteiros, tambem conhecido com dia dos felizes kkk

    2+

    • Hidden (aquele) 11 de novembro de 2019 at 11:11

      AI, ai … até o muLLadrao, O muLLarapio tem sexta livre… só casado que não!!!

      1+

  • Atlas de folga 11 de novembro de 2019 at 09:16

    Bom dia!

    Excelente texto do libertario Cazarré.

    Já não é a primeira treta que ele se envolve no instagram contra a patrulha.

    No vídeo podemos ver claramente o esteriótipo do homem moderno atacando uma mulher indefesa.

    5+

  • Oz 11 de novembro de 2019 at 09:24

    Poxa textasso do Cazalbé aí… Vou até seguir o Gorila hehehe

    4+

  • Luke Bolha 11 de novembro de 2019 at 09:31

    O grande problema é que os progressistas confundiram os ideais de masculinidade com ser hetero, o fato de uma pessoa ser ou não hétero, ou mesmo homem ou mulher, não deveria ser barreira para buscar as virtudes presentes na ideia de masculinidade. Vejam a Grécia antiga por exemplo, um monte de pederastas, mesmo assim buscavam o aperfeiçoamento físico e mental. Acredito que na época moderna temos até mesmo a figura do Freddie Mercury, não era hétero porém era de um certo modo mais másculo que vários homens atuais.

    6+

    • Luke Bolha 11 de novembro de 2019 at 09:44

      Ou talvez não, apenas criaram uma retórica para convencerem a eles mesmos que a vida que levam é a correta.

      0

    • Hidden (aquele) 11 de novembro de 2019 at 11:13

      E além disso lutavam batalhas hercúleas… eita coisa porreta esse Hercúlea…. e morriam/matavam sem do!!! Depois se pegavam na sauna que ninguém é de ferro, só a espada!!!! Uiiiii cuecao de couro manoooo…

      1+

    • Guilherme 12 de novembro de 2019 at 11:04

      Tudo deliberado. Não dão ponto sem nó!

      0

  • Neco 11 de novembro de 2019 at 09:51

    Queria saber como as forças armadas estão tratando desta questão.

    Como serão nossos recrutas e nossos soldados?

    0

  • 300esparta 11 de novembro de 2019 at 10:09

    OFf-

    Ontem eu assisti o video do cara da Biz em Niagara Falls….

    Eu como sou de Foz e tenho as Cataratas no quintal me senti um merda.

    Olha a estrutura, os preços, as condições, tudo, tudo, tudo 1 zilhão de vezes melhor que aqui.

    Primeiro que não precisa pagar nada pra ver. É aberto a qualquer um.

    Passeio de barco que o cara fez com impostos custou U$35. Aqui o mesmo custa R$250 pra quem é morador, pra quem é de fora custa mais ainda!!!!!!!

    Rodovia que passa em frente, hotéis na frente, elevadores panorâmicos….

    Depois do outro lado da rua um parque imenso aonde se pode fazer churrasco e tudo….

    Noite com show de fogos, passeio de barco noturno, show de luzes…..

    Fora a acessibilidade, com elevadores, rampas…. tudo acessível até pra carrinho com bebe.

    AQUI NÃO VAI CARAIO!!!

    Qual gringo vai trocar Niagara Falls por essa espelunca que é Foz???

    Só os drogados, aliás, nem eles, pq lá pode usar maconha tb. Ninguém vai trocar Niagara por aqui.

    ———-

    Quando falei ali em cima que é pra dar condições do cara trabalhar e competir com outros países esse tb é um caso.

    As leis ambientais brasileiras são um atraso, se fosse esses 2 concorrentes Foz já estaria falida há uns 50 anos atrás.

    13+

    • Neco 11 de novembro de 2019 at 10:16

      Não se preocupe, mais um século de governo Bolsonaro e tudo melhora.

      Coisa triste. Mas é verdade, não tem infra em nenhum lugar.

      4+

    • lord hope 11 de novembro de 2019 at 10:18

      sempre falo isso, protecionismo é uma forma de canalizar o pouco dindim para o bolso de alguns, pois esses não sabem produzir, e a unica forma de manterem-se é impedindo o acesso dos mais capazes.

      quando vejo cidadão da europa ou EUA indo fazer turismo no terceiro mundo me indago se o cara é drogado, vive numa bolha ou gosta de se estressar e arriscar a vida por esporte mesmo.

      última vez que eu, BRASILEIRO, pus os pés no brasil, fia questão de um voo para curitiba, capital menos animalesca de banania.
      daí um gringo sem noção desce logo em salvador ou rijota e pede pra ir com um guia local na maravilha da rocinha…

      ou é nóia, ou é nóia…

      10+

      • Neco 11 de novembro de 2019 at 10:19

        Os homens solteiros que vem para cá vem atras de outro tipo de turismo, que não requer muita infra.

        2+

        • 300esparta 11 de novembro de 2019 at 10:38

          o que mais vejo em supermercado aqui é casal europeu ou velhos europeus estilo hippie.

          Vão no mercado e compram só água e frutas, devem ser tudo veganos descolados comedores de capim.

          Deve ser só os esquerdinha caviar pobre europeu que vem pra cá.

          3+

          • Neco 11 de novembro de 2019 at 10:43

            É que ai é uns 3000 km daqui, então a diferença é gigante.

            0

    • Hidden (aquele) 11 de novembro de 2019 at 11:14

      Se forem lá visitem Niágara on the Lakes!!! Fica a uns 30kms cidadezinha linda e tem até plantação de uvas!!!

      0

      • Hidden (aquele) 11 de novembro de 2019 at 11:16

        Ahhh mesmo sendo uma mierda, FOZ e Cataratas são um must e dao de 1000 em Niágara em termos de natureza… gringos adoram e fazem questão de incluir no roteiro em Bananistao!!!

        Alo Pandeiro, numeros, queremos números do turismo por lá mermao!!!

        2+

  • Neco 11 de novembro de 2019 at 10:14

    Texto do blog do Políbio Braga:

    O resultado eleitoral ameaça o prolongamento do crônico bloqueio que atinge a política espanhola desde 2015, quando o surgimento do Podemos e do Cidadãos pôs fim ao tradicional bipartidarismo PSOE/PP. Desde então, houve quatro eleições legislativas, governos fracos. A eleição desse domingo se deveu ao fracasso do PSOE e do Podemos de fechar um governo de coalizão.

    O atual primeiro-ministro e líder socialista espanhol Pedro Sánchez ganhou sem maioria absoluta as eleições legislativas deste domingo na Espanha. A extrema-direita do Vox tornou-se a terceira força do parlamento, que deve permanecer bloqueado. O Vox, extrema-direita, teve o maior crescimento, capitalizado pela crise da Catalunha, somando 52 assentos, mais do que o dobro em comparação aos 24 conquistados em abril.

    Com cerca de 64% dos votos contados, o Partido Socialista Operário Espanhol (PSOE) de Sánchez é o vencedor com 124 cadeiras das 350 da Câmara Baixa, uma a mais do que o conquistado nas eleições de 28 de abril, quando também teve maioria absoluta. O conservador Partido Popular (PP) também ganhou espaço, passando de 66 assentos para 83, enquanto o Cidadãos, partido de centro-direita liberal, foi pulverizado, caindo de 57 deputados para somente 10. A esquerda radical do Podemos ficou com 35 deputados e sua cisão Mais País entra na Câmara com 3 cadeiras.

    ——————–
    Eu fico pensando como seria um parlamentarismo na banania, dificilmente algum partido teria maioria absoluta, creio que ou o parlamento não faria nada o que talvez fosse bom, ou em caso de problema o país iria parar de vez.

    5+

    • Pobre Paulista 11 de novembro de 2019 at 10:19

      Já eu fico pensando se cada estado fosse um país independente. Cada um poderia escolher seu próprio governo. Inclusive eu já iria sugerir que o RJ aderisse ao comunismo.

      10+

      • Neco 11 de novembro de 2019 at 10:23

        Os comunistas do mundo invadiriam a amazônia na primeira semana.

        5+

      • Viking 11 de novembro de 2019 at 11:43

        bingo! poderia ser até mais!

        1+

    • MrCitan 11 de novembro de 2019 at 11:42

      “Eu fico pensando como seria um parlamentarismo na banania…”

      Com o presidencialismo ainda seria uma merda, pois o Poder Moderador ainda seria o STF, e com a pluralidade de partidos, o Presidente e o Primeiro Ministro seriam praticamente cúmplices, um dando tapinha nas costas do outro quando algum deles fizesse merda.

      2+

    • Neco 11 de novembro de 2019 at 10:25

      Mas só é possível ver com telescópio especial com lentes de proteção.

      0

      • lord hope 11 de novembro de 2019 at 10:27

        sim, não dá pra ver a olho nu nem com aqueles oculos que usam em elipse.
        no minimo um 4 polegadas pra cima.

        1+

    • lord hope 11 de novembro de 2019 at 10:26

      o anterior eu consegui obter umas imagens ótimas, mas esse o clima aqui em tugalandia não deve ajudar.

      0

  • Mutuário 11 de novembro de 2019 at 10:42

    Complementando o tópico

    Guerra contra os Garotos

    7+

    • Neco 11 de novembro de 2019 at 10:49

      Nota 10.

      1+

  • Jesus Freak 11 de novembro de 2019 at 10:55

    Sobre o tópico, tenho 3 garotos com idades 5 anos, 3 anos e um de 6 meses, várias mães em eventos de crianças que vou com minha família, não deixam seus filhos brincarem com os meus, pois eles gostam de correr e brincar de luta rsrs

    6+

    • rgsul 11 de novembro de 2019 at 10:59

      ehhhh….as épocas são outras….lembro da minha mãe dizendo para mim e para meus irmãos quando resolvíamos sair na porrada “briguem, briguem até sangrar….mas não vale chorar depois….”…e ia fazer as coisas dela….hj estamos bem saudáveis….na real o único que não participava desses figths (o mais novo) virou vegano…hahaha

      11+

      • MrCitan 11 de novembro de 2019 at 11:38

        Logo esse aí invade a sua casa, joga as suas picanhas no lixo, e ainda vai exigir agradecimento. 😀

        5+

  • Hidden (aquele) 11 de novembro de 2019 at 10:57

    Bom dia mukis….

    MuLLadrao já assumiu?

    0

    • Hidden (aquele) 11 de novembro de 2019 at 10:57

      Na Bolívia, na Argentina, Venezuela???

      0

      • Hidden (aquele) 11 de novembro de 2019 at 10:58

        Ahhh foi no xilindro Dinovo ne… Tutto sussa então,

        Segue o fluxo.

        0

    • Pobre Paulista 11 de novembro de 2019 at 10:57

      assumiu que é ladrão kkkkk

      2+

      • Hidden (aquele) 11 de novembro de 2019 at 11:17

        Mandou bem por demais PP

        0

    • Luke Bolha 11 de novembro de 2019 at 10:58

      A megalomania?

      1+

  • Hidden (aquele) 11 de novembro de 2019 at 11:02

    Emasculado?!?! Saphorrai se come com papel de bala ou … no pelo!!

    Tutto Trans isso sim…. melhor, e não falo no sentido de sexualidade, mas da postura: viaaaaaaaaaaaado!!!

    Ahhh um dos caboclos mais homem que conheci e convivi? astolfo Barroso Pinto, alias Rogeria… e muito Rogerio tá!!!

    Segue o fluxo, melhor no caso desse INmasc segue não.

    0

  • Bruno L 11 de novembro de 2019 at 11:05

    Off tópico, mas achei um comentário interessante em uma página de concursos:

    “hoje em dia a maioria dos aprovados nesse concurso são os desempregados da geração diploma.”

    Geração diploma. Ótima definição.

    2+

  • Hidden (aquele) 11 de novembro de 2019 at 11:05

    300esparta
    Quando li isso eu pensei:
    CARACA, estamos perdendo pros Bolivianos!

    Taaaaaaapariu, sifude, tomanocu…. perder pros índios?!?! Se bem que maias, astecas e outras eram bem mais desenvolvido s pra época que os bananoides ne!!!

    0

  • bomberman 11 de novembro de 2019 at 11:10

    A destruição da masculinidade vem sido feita há décadas. Quem não se lembra dos Jetsons, com o pai burro entregando o dinheiro nas mãos da esposa, enquanto ela vai e puxa a carteira toda? Pois é. A figura masculina foi primeiro reduzida a um mero provedor e agora está sendo tratada como um fardo. Talvez, no futuro tenhamos a volta do pater familias, mas até lá é declínio e decadência ladeira abaixo.

    8+

    • Jr 11 de novembro de 2019 at 11:12

      Em tudo quanto é filme, série, desenho, sempre temos a figura do homem burro e a mulher esperta. O chefe que é idiota, o garoto retardado. E a mulher sempre a heroína, a inteligente.

      Até a força do homem está indo pro saco em alguns filmes e séries, como em vikings, onde as mulheres também lutam, em igualdade ou mesmo superioridade.

      9+

    • MrCitan 11 de novembro de 2019 at 11:37

      Na verdade o Jetson pai não dava o dinheiro, a mulher é que tomava a carteira e vazava.
      Humour cartunesco. Nada demais.

      Aliás, não vejo demérito nenhum no homem provedor.
      No Japão já tava funcionando bem assim há décadas.
      O homem saia pra trabalhar, e a mulher fica em casa, cuidando dos filhos e da casa.
      E no pagamento, dá a maioria do salário pra mulher gerir a casa.

      6+

      • lord hope 11 de novembro de 2019 at 11:38

        sim, mulher sempre acaba mandando no orçamento doméstico, apesar de nossa desonestidade escondendo os fundos… rsrs

        2+

        • Cesar 11 de novembro de 2019 at 18:22

          Kkk

          1+

    • Cesar 11 de novembro de 2019 at 17:11

      Pater familiae

      0

    • Cesar 11 de novembro de 2019 at 18:19

      Adendo: pater familiae (genitivo de família em latim, tradução – “de(a) família”)

      0

  • bomberman 11 de novembro de 2019 at 11:13

    0

  • Mordecai 11 de novembro de 2019 at 11:19

    Mermão, a cabeça do Major Vitor Hugo é surreal. Me lembra aquele jogador do Fluminense das antigas, o Rui Cabeção.

    3+

    • Sir Scemo 11 de novembro de 2019 at 12:17

      Lembra um fatality do mortal kombat hehe

      1+

  • 300esparta 11 de novembro de 2019 at 11:19

    OFF-

    Pq a porra do Google não entra de voadora num Sistema Operacional pra computador?

    Acabei de comprar um notebook que vem com WIn10 S ….

    Jesus!

    è um milhão de senha que tem que por, dados daqui, dados ali e depois fui baixar o Chrome e não pode!!!!!!!

    Ai fui baixar outro app (teamviwer) e tb não autoriza!

    Vai tomar no cu microsoft!

    Vou formatar essa porcaria e por um win7 falsificado pra pararem de encher o saco.

    5+

    • lord hope 11 de novembro de 2019 at 11:22

      linux manda lembranças. mais velocidade. mais segurança.

      se é inexperiente use o solus os ou o mint.
      experimenta só rodando no pendrive, se gostar instala no note.

      4+

      • lord hope 11 de novembro de 2019 at 11:22

        e o gugu tem o chromeOS, uma bela bosta rsrs

        2+

      • Mordecai 11 de novembro de 2019 at 11:23

        Nunca usei LInux. Vale à pena ?

        0

        • Axio 11 de novembro de 2019 at 11:25

          Vale.
          Da um bizu no kubuntu.

          0

        • Luke Bolha 11 de novembro de 2019 at 11:25

          Ubuntu é popular, só que o Windows é mais user friendly para jogos.

          0

        • lord hope 11 de novembro de 2019 at 11:28

          rapaz, linux atualmente nem pode ser comparado com windows, tamanha a superioridade em desempenho e segurança.

          tirando algum problema em poucos drivers proprietários, e pelo que falam, pois não é minha praia, desempenho em jogos, ele é tipo 7 x 1 no windows, péra…

          GOL DA ALEMANHA!

          5+

          • Mordecai 11 de novembro de 2019 at 11:29

            É grátis pra baixar ?

            0

            • lord hope 11 de novembro de 2019 at 11:31

              sim, tuttio di grátis

              0

              • Mordecai 11 de novembro de 2019 at 11:42

                Acho que vou provar dessa parada aí. Já mexo em PC e iMac ao mesmo tempo. Mais um diferente vai fazer bem pro cabeção.

                2+

          • lord hope 11 de novembro de 2019 at 11:29

            e quanto aos jogos, se for realmente um problema, vc pode colocar dual-boot na máquina, dai quando for jogar entra no windows.

            2+

          • Pobre Paulista 11 de novembro de 2019 at 11:30

            Steam, Metatrader e Excel me prendem à janelinha, mas tenho linux nos meus servidores caseiros.

            ps: se falar q

            0

            • Pobre Paulista 11 de novembro de 2019 at 11:30

              ps: se falar que open office é melhor que excel vai apanhar

              3+

              • lord hope 11 de novembro de 2019 at 11:31

                libreoffice é melhor que excel 🙂

                3+

                • Pobre Paulista 11 de novembro de 2019 at 11:32

                  tipo isso kkkk

                  Migrei todas minhas planilhas de .ods para .xlsx. Não tem nem comparação.

                  1+

                  • lord hope 11 de novembro de 2019 at 11:35

                    boa parte das planilhas que tinha em xls eu consegui portar para o gugu docs sem problema.
                    e aquelas dantescas que não davam eu tomei vergonha e portei para um banco de dados decente, deu um trabalhinho mas resolveu.

                    a gente fica apegado ao que nos é familiar, comodo, e não percebemos que acaba tirando-nos muito mais tempo do que recomeçar e reaprender.

                    5+

                  • 300esparta 11 de novembro de 2019 at 11:36

                    e olha que excel tb é uma grande porcaria.

                    Google deveria parar de ir atrás de lacrar e ir atrás de lucrar fazendo os genéricos da microsoft.

                    Tomar no cú!

                    Esse linux é foda pq sistema ERP de loja não roda nessas coisas, por mais que meu servidor deve ser linux

                    2+

                  • Viking 11 de novembro de 2019 at 11:37

                    ultimamente uso mais o google sheets pela facilidade de acesso, principalmente quando estou fora de casa 🙂

                    2+

        • Neco 11 de novembro de 2019 at 11:42

          Eu instalei open suse, pois meu micro é velho e meu filho queria jogar um tipo de Flight Simulator que travava muito no windows. No linux deu certo.

          Porem o que eu não gostei:
          – alguns vídeos não rodam legal. especialmente no twitter.
          – Algumas coisa são bem trabalhosas para instalar, instalar minha epson L355 foi traumatizante.
          – Não deu certo o acesso as contas bancarias.

          Notei que o open suse é mais leve que o Ubuntu. Roda em micros com processador menor.

          Ai tenho dois Hds ssd e na hora de ligar seleciono o qual quero.

          O win 10, vc tem que por uma conta válida microsoft e dizem as más linguás que ele monitora tudo o que vc faz.

          1+

          • lord hope 11 de novembro de 2019 at 11:54

            não são as más linguas, monitora 110% do que vc faz.

            quanto ao problema do banco, se for itaú vc instala a extensão user-agent no firefox, daí marca “chrome-OS” nela e foi.

            1+

            • bomberman 11 de novembro de 2019 at 11:57

              Fodeu. Eles sabem da minha preferência por loiras de seio grande 😛

              2+

            • Neco 11 de novembro de 2019 at 12:01

              Brasdesco net empresa. Alguém já usou?

              0

              • lord hope 11 de novembro de 2019 at 12:07

                pelo navegador? se for pelo navegador tente o mesmo que eu indiquei para o itau.

                0

        • MrCitan 11 de novembro de 2019 at 11:46

          O Linux, dependendo do que vai fazer, vale a pena.
          Mas eu não aconselho a alguém ter somente o Linux como S.O.
          Meu conselho: Particione o HD, instale o Linux e mantenha o Windows, e depois escolha qual sistema quiser usar.

          0

          • Neco 11 de novembro de 2019 at 11:51

            Eu não fiz isso, pq ja´perdi um hd e tive que reinstalar tudo do zero, de dados praticamente não perdi nada, mas a trabalheira que dá.
            Agora em um computador novo faria isso com certeza. Pois ainda não tem nada instalado nele. (a não ser o windows).

            0

          • JPM 11 de novembro de 2019 at 18:07

            Hoje, devido à pressão (e auxílio) da Valve, muitos jogos já estão rodando no GNU/Linux. O Steam para Linux tem muita coisa já. E logo logo o haverão mais motivos para portar os jogos para GNU/Linux, já que o Google Stadia exigirá isso.
            Então, a “necessidade” do Windows deve diminuir bastante. Para as coisas de escritório, o Wine tem permitido rodar muita coisa de Ruindows. Vale a pena dar uma olhada nos projetos PlayOnLinux, Wine Tricks e Crossover (este último não é grátis). MS Office já dá para rodar de boa, para aqueles que ainda dependem mesmo deles.
            Eu, particularmente, havia migrado para LibreOffice, mas agora estou fazendo tudo o que posso no Google Docs/Sheets/Presentation.
            Se ainda assim algum aplicativo (não jogos) precisar mesmo do Windows, ao invés de Dual Boot, eu sugiro instalar o VirtualBox (para os menos experientes) ou QEmu+KVM para os Geeks, e rodar o Win como máquina virtual. Eu tenho feito isso, e funciona muito bem.

            2+

    • Pé Vermelho 11 de novembro de 2019 at 12:04

      O w7 vai perder assistencia, nao que seja grande coisa ano que vem….
      sai do xp pq estava travando um monte de sites e afins devido a isso tb
      agora o w7 vai pro mesmo caminho.
      vou ter que comprar outro desktop em casa (tenho um note com w8 e é uma porcaria tb)

      2+

      • Neco 11 de novembro de 2019 at 12:05

        Win 10 é bom, mas tem que ser original, com conta ativada na Microsoft. Para mim é o melhor windows.

        3+

        • 300esparta 11 de novembro de 2019 at 12:23

          Bom pra encher o saco que bem na hora que vc precisa ele começa atualizar e reiniciar sem que vc queira.

          Poderiam fazer um XP novamente, aquilo sim era bom. Não dava problema nunca.

          Tanto que a Marinha Americana usa até hoje.

          3+

          • Neco 11 de novembro de 2019 at 12:27

            Configure:

            Defina o horário ativo para nos informar quando você normalmente usa este dispositivo. Não reiniciaremos automaticamente o dispositivo durante esse período.

            Dai ele não reinicia neste horário, o meu nunca reinicia em horário de trabalho.

            1+

            • 300esparta 11 de novembro de 2019 at 12:28

              só ligo ele em horário de trabalho, ai faz o que?

              0

              • Neco 11 de novembro de 2019 at 12:30

                Deixa ligado a noite uma vez por semana.

                0

  • Hidden (aquele) 11 de novembro de 2019 at 11:19

    Chuva em Nikiti!! sábado e domingo nublado mas deu bitchvolley!!!

    Tava precisando…

    1+

  • MrCitan 11 de novembro de 2019 at 11:28

    “Se fosse no sertão ou na pampa, aquele bicho acabava no espeto. ”

    Meu filho, tu tá pedindo demais!
    Aquilo ali provavelmente é de algum lugar progressista, daqueles do tipo “prefiro bicho do que gente”, que na primeira chance botaria o cara na cadeia.
    E se bobeasse, a mulher ainda xingaria o cara que a salvou.
    O progressismo junto com o Estado através da força estatal, acabou com a macheza do homem do hemisfério norte.
    Em tempos obscuros assim, mais do que nunca ainda a lei do Padeiro : “Se proteja, proteja a sua própria família, e os outros se der tempo”.
    By the way, detesto praticar esportes!

    5+

    • bolhadetz 11 de novembro de 2019 at 22:13

      Derrubar novilhos no braço é bem divertido. Bicho desses deve ser parecido. Pega chifres e torce com toda a força jogando o corpo contra ele. Deu saudade do campo.

      1+

  • Atlas de folga 11 de novembro de 2019 at 11:44

    Sugestão de livros para quem tem crianças:

    https://desbravandomundolivre.com.br/?utm_campaign=01_desbravando_o_mundo_livre_-_duplicado&utm_medium=email&utm_source=RD%20Station

    Eu comprei toda a coleção (A revolta de atlas, o lapis milagroso, a Lei, e também o Fiasco do food truck) e recomendo!

    1+

    • Viking 11 de novembro de 2019 at 11:46

      aproveitando: acredito que todo mundo aqui já leu, mas altamente recomendado o livro do Dale Carnegie
      https://amzn.to/2rr2L4K

      1+

    • MrCitan 11 de novembro de 2019 at 12:07

      Eu achei interessante, mas pra ser sincero, parecem mais livros para adolescentes.
      Mas já é um começo. Vale a iniciativa.

      1+

      • Atlas de folga 11 de novembro de 2019 at 12:17

        Eu considero que adolescente começa em uns 12/13 anos.

        Esses livros são para crianças mesmo, ali na faixa de 7 a 9 anos, logo que aprendem a ler.

        1+

        • MrCitan 11 de novembro de 2019 at 12:24

          É que a ilustração destes livros aí me lembrou ilustrações de livros de adolescentes.
          Tem um livro que eu vi, em inglês, que mostrava como era gerada a riqueza de forma didática, e também muito bonito de ilustrações, mostrando bichos interagindo um com os outros de forma lúdica, do tipo sociedade de livre mercado.
          Pena que eu esqueci o nome.

          1+

  • Mordecai 11 de novembro de 2019 at 11:46

    Como está a curva de juros hoje ? tudo sussa ?

    1+

    • Pobre Paulista 11 de novembro de 2019 at 12:13

      Subindo levemente

      0

      • Bruno L 11 de novembro de 2019 at 13:48

        PP,

        Pedi para o Ugo te encaminhar um e-mail. Se puder responder, agradeço! 😀

        0

        • Pobre Paulista 11 de novembro de 2019 at 14:56

          Respondido!

          0

  • From_The_Tower 11 de novembro de 2019 at 11:47

    CVR
    Derrubando um prato de lentilha com costela de porco defumada
    Arroz Branco
    Sobremesa: Goiabada com um naco de queijo
    família brasileira tradicional

    Enquanto isso os afronhados no suco detox com lichia e arroz vietnamita com 8 grãos
    😉

    10+

    • Mordecai 11 de novembro de 2019 at 11:52

      O rancho aí é cedo….

      0

  • Neco 11 de novembro de 2019 at 11:48

    Musica gaucha para o tópico de hoje:

    0

    • Hidden (aquele) 11 de novembro de 2019 at 13:09

      Pütz, até a linda pitanguinha?!?! Eita, saphorrai dai ibope, comercial anúncio e $$$ !!!! Deixa lacrar… o Velcro!!! Briguem mariposas desgarradas…. hehehe

      1+

  • Mordecai 11 de novembro de 2019 at 12:16

    Tem colunista do Uó dizendo que a Rússia adverte o Brasil e os EUA sobre o ocorrido da Bolívia.
    Ai, que medo !!!

    https://noticias.uol.com.br/colunas/jamil-chade/2019/11/11/russia-manda-recado-ao-brasil-e-eua-e-chama-crise-na-bolivia-de-golpe.htm

    1+

    • Júlio 11 de novembro de 2019 at 12:29

      O “democrata” da Rússia vai cantar de galo no quintal dos EUA, maior costa do Atlântico Sul e o país geopoliticamente mais importante da AL?

      Acho que não.

      2+

      • Mordecai 11 de novembro de 2019 at 12:30

        O colunista deve ser um daqueles babaovos da mãe russia

        1+

  • Júlio 11 de novembro de 2019 at 12:27

    Movimento República de Curitiba e Convergências pedem prisão preventiva de Lula.

    Acho que não é o momento. A prisão e o próprio pedido dão forças ao ladrão. Solto, ele faz mais estrago à sua imagem e a imagem da esquerda do que solto.

    Deem corda, muita corda. Na hora certa puxem.

    4+

    • 300esparta 11 de novembro de 2019 at 12:30

      Até parece que vão prender por uma baboseira dessas.

      O cara pintou e bordou e ainda não tá preso e querem prender por “incitação a violência” ? Passa amanhã.

      1+

      • Júlio 11 de novembro de 2019 at 12:37

        Já já o STF cria uma jurisprudência relativizando a incitação à violência.

        1+

        • Júlio 11 de novembro de 2019 at 12:39

          Este tipo de coisa é um tiro n’água e fortalece o discurso de “Lula inocente”. Pode até ser que um juiz de primeiro grau emita o mandado, mas o Kakay já deve ter HC em branco assinado pela quadrilha de toga.

          1+

  • Neco 11 de novembro de 2019 at 12:32

    Para quem acha que a coisa lá está resolvida, está não.

    1+

    • Neco 11 de novembro de 2019 at 12:44

      Ao menos 17 autoridades bolivianas renunciaram nas últimas 48 horas, segundo levantamento do jornal La Razón.

      Além de Evo Morales, seu vice-presidente e os chefes do Senado e da Câmara entregaram seu cargos.

      Governadores, prefeitos, vice-ministros e um diplomata também integram a lista dos que pediram demissão desde sábado.

      E agora a pouco foi comunicado que o chefe da policia também renunciou.

      2+

  • Viking 11 de novembro de 2019 at 12:33
    • Hidden (aquele) 11 de novembro de 2019 at 13:07

      Adooooro..

      Estado imenso, acho que o maior dos States… já fui norte até colorado, Leste pelo litoral até New orleana, Oeste pelo interior até SAN António e Austin além de ter rodado em volta de Houston aos montes indo até o golfo em Galveston e pra cima até os subúrbios….

      1+

  • lord hope 11 de novembro de 2019 at 12:39

    BOLSONARO DECIDE SAIR DO PSL
    salvar
    Brasil 11.11.19 12:35
    Leia mais sobre esse assunto
    Newsletter – Política de privacidade
      

    A Crusoé informa que Jair Bolsonaro bateu o martelo e decidiu sair do PSL.

    O presidente convocou deputados do partido para uma reunião às 16h de amanhã, no Palácio do Planalto, quando deve comunicar a decisão.

    Leia aqui:

    Bolsonaro comunicará amanhã a deputados que sairá do PSL

    O condenado iraniano que diz que Adélio Bispo seria ligado a uma facção criminosa e teria revelado o nome do mandante do atentado a Jair Bolsonaro.

    1+

    • lord hope 11 de novembro de 2019 at 12:39

      vejamos os desdobramentos.

      0

    • Júlio 11 de novembro de 2019 at 12:40

      E esta parte do condenado iraniano?

      1+

      • 300esparta 11 de novembro de 2019 at 12:42

        tb quero saber aeheaheaioa

        entrei no site dos anta e agora piorou mais ainda. Nem a pau entra lá novamente.

        1+

        • Júlio 11 de novembro de 2019 at 12:46

          Tá aqui. É notícia velha:

          O repórter Mateus Coutinho teve acesso exclusivo ao depoimento de Farhad Marvizi, o vizinho de cela de Adélio Bispo — que tentou matar Jair Bolsonaro:

          Segundo o iraniano, Adélio seria ligado a uma facção criminosa e teria revelado a ele o nome do mandante do crime.

          O próprio Marvizi, que tem fama de falastrão, cumpre pena por ter encomendado um assassinato — seus relatos são vistos com desconfiança pelas autoridades.

          Mesmo assim, o governo emprega recursos para apurar se há alguma verdade na narrativa.

          Leia um trecho da reportagem:

          “Ao delegado, Marvizi contou que teria se aproximado de Adélio em abril deste ano e obtido dele informações inéditas sobre o atentado – algo que, sustenta, poderia mudar os rumos da investigação. O iraniano afirmou ter descoberto que Adélio seria ligado a uma facção e que, além disso, lhe teria revelado o nome do mandante do crime e o nome de uma outra pessoa que supostamente o informou sobre a presença de Bolsonaro em um ato de campanha em Juiz de Fora. Os dois seriam políticos, segundo o relato. O ataque de Adélio só teria ocorrido após uma promessa de pagamento de 500 mil reais para matar o “dr. Jair” (sem o acordo com o presidente, ele não revela quem teria feito a promessa). Para completar, Marvizi disse que várias pessoas da mesma facção à qual Adélio seria ligado foram a Juiz de Fora e deram cobertura para o atentado, informando inclusive a hora em que Bolsonaro estaria exposto…”

          O atentado a Bolsonaro vem sendo investigado de forma permanente na Crusoé.

          Desde a horrível facada de 6 de setembro de 2018, já foram publicadas dezenas de reportagens com informações exclusivas.

          Veja algumas delas:

          Em 14/9/18, reportagem revelou tudo o que os investigadores já sabiam sobre Adélio…

          Cerca de um mês depois, os repórteres Rodrigo Rangel e Felipe Coutinho publicaram com exclusividade: a PF investigava uma eventual ligação entre Adélio e o PCC…

          Em 11/10/19, Rodrigo Rangel colocou o iraniano Farhad Marvizi definitivamente no caso:

          As informações reveladas pela reportagem podem ajudar a esclarecer, enfim, o episódio que tentou eliminar Bolsonaro e ferir a democracia.

          1+

      • bolha buritis 11 de novembro de 2019 at 12:43

        Coleguinha do Adelio, tava exigindo perdão presidencial pra contar os segredos do bispo.

        0

      • lord hope 11 de novembro de 2019 at 12:51

        kkk copiei demais…

        pior são aqueles links que eles botam tipo “o fim do brasil” kkkk

        0

    • Neco 11 de novembro de 2019 at 12:43

      Na noticia no site dos antas não fala nada do condenado.

      0

  • Mordecai 11 de novembro de 2019 at 12:44

    Será que foi alguém do PSL ???

    0

  • civilizado 11 de novembro de 2019 at 12:46

    Esse tópico quando a rapaz fala que tinha vários homens , “não tinha nenhum” ..faltou a palavra HOMBRIDADE é isso que falta hoje em muitos homens , tem mulheres com mais hombridade que certos homens…e o movimento feminista não ataca o homem por si só…feminista gosta de homem…elas atacam é o PATRIARCADO podem reparar em seus discursos…..numa procura rápida até mesmo no Wikipédia aparece a definição sobre PATRIARCADO..
    Patriarcado
    Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

    Patriarcado é um sistema social em que homens adultos mantêm o poder primário e predominam em funções de liderança política, autoridade moral, privilégio social e controle das propriedades. No domínio da família, o pai (ou figura paterna) mantém a autoridade sobre as mulheres e as crianças. Algumas sociedades patriarcais também são patrilineares, o que significa que a propriedade e o título são herdadas pelos homens e a descendência é imputada exclusivamente através da linhagem masculina, às vezes, até o ponto onde parentes do sexo masculino significativamente mais distantes têm precedência sobre parentes do sexo feminino.

    Historicamente, o patriarcado tem-se manifestado na organização social, legal, político e econômico de uma gama de diferentes culturas.[1

    3+

    • Rodrigo 11 de novembro de 2019 at 12:51

      desde os patriarcas da bíblia que a civilização judaico cristã tem na organização da família patriarcal a unidade da organização social.
      atacar o patriarcado é atacar todo o sistema.

      2+

      • Rodrigo 11 de novembro de 2019 at 12:53

        E engana-se quem pensa que o patriarcado é ruim para a mulher, pelo contrário, o trabalho pesado e a maior parte da responsabilidade recai sobre o homem.

        2+

        • Rodrigo 11 de novembro de 2019 at 12:57

          A promessa da esquerda é tirar a autoridade do homem, sem tirar a responsabilidade que ele carrega; isso é impossível porque a autoridade vem do papel que o homem desempenha e não da construção social.
          A conclusão é que quando o homem perde a autoridade, perde todo o seu papel; dai as mulheres rejeitam e falam: há, não tem mais homem…

          2+

          • civilizado 11 de novembro de 2019 at 13:01

            eco!!! ..bem isso!! e um dos caminhos mais fácil encontrado foi através da alimentação…tipo vegetarianismo , veganismo , etc,etc,etc..e outros instrumentos…

            0

  • Neco 11 de novembro de 2019 at 12:56

    https://www.gov.br/planalto/pt-br/acompanhe-o-planalto/noticias/2019/11/presidente-bolsonaro-entrega-4-100-moradias-na-paraiba

    Nesta segunda-feira (11), o presidente da República, Jair Bolsonaro inaugurou o Complexo Habitacional Aluízio Campos, em Campina Grande (PB), ao lado do ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, e do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues.

    Durante a cerimônia, Bolsonaro afirmou que não tem satisfação maior para um político do que ser bem recebido por seu povo, e declarou que tem grandes sonhos. “O maior será lá na frente a satisfação do dever cumprido em entregar ao meu sucessor um Brasil bem melhor daquele que eu recebi em janeiro desse ano, com problemas éticos, morais e econômicos.”

    O ministro Canuto destacou que este é o maior complexo habitacional já feito no Brasil e que o Nordeste é sempre prioridade, região em que há mais de 88 mil unidades em construção.

    “É o sonho de toda uma vida, de pessoas que lutaram, trabalharam e moram de aluguel que é caro e ou de favor e que agora vão ter uma moradia própria digna” , disse o prefeito Rodrigues.

    1+

    • Viking 11 de novembro de 2019 at 12:59

      uma porcaria esses conjuntos habitacionais. longe de tudo, sem comércio no bairro, só um mar de casinhas e mais casinhas

      3+

      • 300esparta 11 de novembro de 2019 at 13:00

        Aqui! Que o povo não tem carro e não usaram o próprio dinheiro pra comprar.

        Subúrbios americanos são a mesma coisa que vc falou porém todos tem carro e funciona absurdamente bem.

        1+

        • Viking 11 de novembro de 2019 at 13:03

          mas é o que faz sentido: rico mora longe do centro, pq tem grana pra carro. pobre tem que morar perto, pq não tem.
          aqui invertem tudo.
          olha onde fica esse conjunto inaugurado hoje
          https://goo.gl/maps/VDoaUaSDrGZ21LzdA

          2+

          • 300esparta 11 de novembro de 2019 at 13:06

            pq aqui é a mando estatal e lá por regras de mercado

            2+

          • 300esparta 11 de novembro de 2019 at 13:09

            nossa que coisa mais horrível!

            Parece aqueles complexos residenciais soviéticos.

            Repare que não tem onde estacionar um carro ali.

            Foi feito pro povo depender de onibus eternamente.

            4+

            • Neco 11 de novembro de 2019 at 13:25

              Exato, muito errado isso.

              1+

  • Neco 11 de novembro de 2019 at 12:57

    Queria entender pq tem uns indianos me seguindo no Tw, pelo que observei são muçulmanos.
    Não segui nenhum de volta, mas isso está estranho.

    0

    • bolha buritis 11 de novembro de 2019 at 12:58

      Mineira que entende de Çinaus .

      1+

      • bolha buritis 11 de novembro de 2019 at 12:59

        Pula fora disso.

        2+

    • 300esparta 11 de novembro de 2019 at 13:01

      boots

      1+

    • Sir Scemo 11 de novembro de 2019 at 13:06

      Bot te monitorando. Próximo passo é ser convocado para a CPMI da fake news hehehe

      1+

      • Mordecai 11 de novembro de 2019 at 13:14

        Robô vermelho detectado.

        4+

    • Hidden (aquele) 11 de novembro de 2019 at 13:08

      Cuidado com usssovus…. eles cortam!!!

      0

  • civilizado 11 de novembro de 2019 at 13:18

    ………..e fuuuiii…………

    0

  • Neco 11 de novembro de 2019 at 13:43

    Abelio fala ou não fala:

    Esse Daniel, não conheço, diz que fala.

    1+

  • Hidden (aquele) 11 de novembro de 2019 at 13:43

    Bom de ser veio isso… vc poder desmentir um historiador como Barnakowski e dizer… fala besteira não xoooven, menino eu VI!!!

    0

    • Hidden (aquele) 11 de novembro de 2019 at 13:43

      Ahhh do tópico anterior tá…

      E foi algo completamente coberto pela mídia. O primeiro evento global que ocorreu em tempo real. A História sendo produzida dia a dia, as imagens que ficaram gravadas no imaginário aparecendo na TV quase que na mesma hora em que foram produzidas. E foi um show, foi um momento muito especial.

      0

      • Hidden (aquele) 11 de novembro de 2019 at 13:45

        The FIRSTO foi a chegada do serhumanoide na LUA!!!

        1969 e eu tinha 12anos!!! Yeahhhh… ao vivo e acores, não pera, PB!!!

        Mas tinha aquele plástico azul ou grená na frente ne… hehehe

        1+

        • Hidden (aquele) 11 de novembro de 2019 at 14:05

          Pra UMA coisa teu textão serviu psolista… descobri que trinta anos passados, nem mesmo o “mercado de corvos” conseguiu igualar o tamanho das residências nos dois lados…. taaaapariu, até nisso sociopata si phode!,,

          Ahhh melhor textão que a viadagem emasculada de Barnacast!!! Assume homi, assumi… hehehe

          0

  • 300esparta 11 de novembro de 2019 at 13:48

    http://www.cavok.com.br/blog/o-desafio-tetris-tem-um-novo-vencedor-iaf/

    A Força aérea de Israel não sabe brincar nem na hora que é pra brincar! iohaeioaehaeoi

    1+

    • Mordecai 11 de novembro de 2019 at 14:21

      Saca o Tamanho do F15 quando comparado com os outros.

      2+

      • Barnabezinho 11 de novembro de 2019 at 15:10

        quase o tamanho de um Embraer 175.

        1+

  • Neco 11 de novembro de 2019 at 13:49

    Cada dia me convenço mais que o meu voto e o meu trabalho na campanha valeram cada segundo de esforço investido. Assim como o trabalho de milhões de outros voluntários.

    9+

  • Neco 11 de novembro de 2019 at 13:52

    Nordestino não gosta do Mito… não confie nisso não.

    5+

    • bomberman 11 de novembro de 2019 at 13:55

      Trufas aos porcos. Paraíba gosta de coroner e mula. É um povo que nunca vai sair da merda.

      2+

    • Barnabezinho 11 de novembro de 2019 at 15:09

      Tem de ir lá pelos que gostam, mesmo sendo minoria.

      2+

  • MrCitan 11 de novembro de 2019 at 13:57

    OFF
    Acabei de ver uma vaga pra Desenvolvedor Full Stack, para trabalhar na Tugalândia, em Lisboa.
    Salário: de EU$ 1.300,00 a EU 2.500,00, com subsídios.

    Sobre o salário, eu não sei quanto a vocês,mas eu acho que o cara fica ali no limite com um salário destes em Lisboa.
    Se alguém aí suber explicar melhor, fique a vontade.

    Buscamos profissionais desenvolvedores Full Stack que
    possuam entre 3 à 6 anos de experiência na área, com
    fluência em inglês, para atuar em multinacional que presta
    serviços de soluções tecnológicas e consultoria em Portugal.

    Projeto: Projeto confidencial.
    Localização: Portugal, Lisboa.
    Contratação: Efetivo CLT – diretamente pela multinacional.
    Salário: a combinar, entre 1300 – 2500€ (valor máximo,
    dependendo do nível de experiência)
    Benefícios: subsídio de alimentação, seguro de saúde e um
    subsídio de transporte. Outros benefícios dependem do nível
    de carreira.

    Requisitos Obrigatórios:
    – Fluência em inglês.
    – Graduação completa.

    ‘Email : [email protected]
    ‘Assunto a ser colocado no email : apinfo – 73470 – 5311FULLS

    0

    • Luke Bolha 11 de novembro de 2019 at 16:22

      Tem que ficar atento com IR, quanto ficaria o salário liquido?

      0

  • Neco 11 de novembro de 2019 at 14:12

    O futuro é aqui, óbvio que dá um pouco de trabalho, mas é aqui.

    6+

    • Atlas de folga 11 de novembro de 2019 at 16:05

      Não faltou a mãe Russia ali ?

      0

      • Neco 11 de novembro de 2019 at 16:08

        144,5 milhões (2017) Habitantes.

        0

        • Atlas de folga 11 de novembro de 2019 at 16:11

          Pensei que haviam mais Russos no mundo.

          1+

          • Atlas de folga 11 de novembro de 2019 at 16:12

            Pelo jeito eram paranaenses

            0

          • Pobre Paulista 11 de novembro de 2019 at 16:12

            Até tinha mas morreram de fome no comunismo

            5+

            • Neco 11 de novembro de 2019 at 16:13

              Milhões e nas gueras também.

              0

            • Atlas de folga 11 de novembro de 2019 at 16:17

              tava pensando aqui, não é ironico que as palavras comunismo e consumismo sejam tão parecidas e ao mesmo tempo tão diferentes ?

              1+

            • Barnabezinho 11 de novembro de 2019 at 16:17

              Só somar.

              5 milhões de mortos na guerra civil
              2 milhões de mortos na coletivização
              23 milhões na II GM
              3 milhões nos gulags

              Explode rapidamente os numeros por uma estimativa grosseira de natalidade de 0,5 e tu acha os russos que faltam. Rússia teria hoje fácil 250 milhões de habitantes, não fosse o desastre do comunismo.

              7+

  • Bolhista Poupador 11 de novembro de 2019 at 14:13

    https://epocanegocios.globo.com/Economia/noticia/2019/11/ferias-de-60-dias-para-setor-publico-custam-r-4-bi-por-ano.html

    “Representantes dessas categorias justificam a necessidade de um período maior de descanso por causa da alta carga de trabalho. Antes mesmo de a reforma ser apresentada, o procurador-geral da República, Augusto Aras, saiu em defesa das férias de dois meses, alegando que a carga de trabalho do MP é “desumana”.”

    Vai acabar com os privilégios dos funças sim, vai sim, pode acreditar abiguinho.
    Quem colocou o Aras?

    5+

    • Neco 11 de novembro de 2019 at 14:14

      No devido tempo isso acaba, uma coisa de cada vez.

      2+

      • Bolhista Poupador 11 de novembro de 2019 at 14:16

        “Só” essa pequena parte, essa pequenina parte, que seria facilmente atacável e até ético (afinal, 60 dias de férias é ridículo), representa 5% da economia pretendida pela reforma da previdência.
        É muita coisa por algo tão simples.

        3+

        • Mordecai 11 de novembro de 2019 at 14:24

          60 dias de férias. Isso é imoral. Em todo o universo conhecido, só aqui deve haver essa aberração.

          2+

          • lord hope 11 de novembro de 2019 at 14:26

            vários kudimundus pelo globo tem isso, o triste em banânia é que é um grande país, mas uma nação minuscula.

            4+

    • Hidden (aquele) 11 de novembro de 2019 at 14:40

      Vergonha total ne…

      0

  • Neco 11 de novembro de 2019 at 14:17

    O presidente Jair Bolsonaro confirmou a O Antagonista que sua decisão de sair do PSL está tomada. Ele ainda não definiu uma data, mas a desfiliação deve ocorrer em dezembro.

    Como não encontrou nenhuma outra legenda com as características que buscava, Bolsonaro vai fundar um novo partido, que pode se chamar “Aliança”.

    1+

    • Barnabezinho 11 de novembro de 2019 at 15:08

      Funda logo, pega o milhão de assinaturas, e toca fogo no resto!

      3+

      • Bolhista Poupador 11 de novembro de 2019 at 15:12

        A questão é, com qual argumento ocorrerá a desfiliação? Porque, salvo engano, não pode simplesmente sair, ainda mais no início do mandato. Tem que ter um motivo justo (não sei se a lei eleitoral aceitaria essas confusões que ocorreram há algum tempo com o JB e o PSL).

        0

        • Neco 11 de novembro de 2019 at 15:39

          Parece que o presidente, governador e prefeito podem, só não pode deputados , sanadores e vareadores, que é só na janela antes das eleições.

          0

  • Neco 11 de novembro de 2019 at 14:23

    https://conexaopolitica.com.br/mundo/canada/canada-pais-abrem-processo-contra-professora-que-ensinou-que-meninas-nao-sao-reais/?

    No Canadá, um casal que apresentou uma queixa aos Direitos Humanos contra uma escola em que sua filha de 6 anos estava sendo ensinada que “não existem meninos e meninas” entraram com uma ação contra o conselho da escola, o diretor e a professora, informou o Christian Post.

    3+

    • Hidden (aquele) 11 de novembro de 2019 at 14:42

      Foi um belo país, abriu as fronteiras pra imigração LEGAL mas não impôs seus costumes e sim aceitou que os gringos impusessem!!!

      Vai mal, se seguir assim RIP

      3+

      • Mordecai 11 de novembro de 2019 at 14:45

        Daqui a uns 50 anos, o Canada será terra de ninguém.

        2+

        • Hidden (aquele) 11 de novembro de 2019 at 14:47

          Bem globalistas, bem Imagine, um mundo free for everyone!!! Eita

          1+

        • Neco 11 de novembro de 2019 at 15:40

          Sim, será completamente coberto de gelo o ano todo…se o minimo solar se confirmar. Vai ser muito difícil viver lá, tipo pior do que na Groeelandia.

          3+

  • Pajé 11 de novembro de 2019 at 14:45

    Não sei de existe aquecimento global, mas aquecimento municipal eu sei que existe. Este ano, se tivemos 20 dias realmente frios em BH foi muito.
    Até a metade do século passado, os médicos recomendavam o clima de BH para quem sofria de problemas dos pulmões. Noel Rosa, tuberculoso, passou uma temporada aqui a conselho do seu médico.
    Lembro de uma época em que a primavera era uma estação amena, entre o frio intenso do inverno e o calor suportável do verão. Agora, depois de um inverno quase sem dias frios, estamos sofrendo com o calor insuportável da primavera, enquanto aguardamos o caldeirão do inferno que será o verão.

    6+

    • bolha buritis 11 de novembro de 2019 at 14:58

      Minha saudosa vó, falava que BH era fria.

      4+

      • Pajé 11 de novembro de 2019 at 15:15

        Até os anos 80, posso garantir que era.

        1+

        • Atleticano MG 11 de novembro de 2019 at 15:46

          Verdade!
          Lembro claramente como o clima era ameno em BH o ano inteiro, e fazia um pouco de frio de alguns dias do ano. Isso nas décadas de 1980 e 1990.

          Agora é um verdadeiro INFERNO de calor.

          Mas aqui tem causas claras de interferência humana, como as torres do Vila da Serra/6 pistas, que mudaram as correntes de ar que vinha pela Zona Sul. Dizem que isso causou esse efeito estufa dentro da cidade… soma-se o trânsito inferno, gerando calor e fumaça, temos o resultado atual.

          abs,

          1+

          • bolha buritis 11 de novembro de 2019 at 15:49

            Sim, aquele pedaço era um vazado na serra do curral que trazia bons ventos de Nova Lima. A contrução dos edifícios começou em 97 no Belvedere e alguns anos antes no Vila da Serra.

            1+

        • Neco 11 de novembro de 2019 at 15:50
    • Viking 11 de novembro de 2019 at 17:00

      isso tem muito a ver com o aumento da área impermeável da cidade, reducao de árvores, aumento do numero de carros. tudo isso gera uma ilha de calor

      5+

  • Hidden (aquele) 11 de novembro de 2019 at 14:46

    Se fizermos um diagrama e colocarmos em um círculo todos os países com área maior que 5 mi km², em outro todos com mais de 200 mi habitantes e um 3o com PIB acima de US$ 1 trilhão, você só vai encontrar na interseção 3 países: EUA, China e Brasil. A nossa vocação é ser grande.

    Bananistao está a frente- tem muito mais água que os dois, não tem grandes áreas desérticas e sem condições de explorar agribusiness como os dois, tem muito mais floresta que os dois e NÃO tem terremotos, furacão e tufão!!!

    Já somos grandes, alias imensos… só falta o povo descobrir isso, junto com a língua as fronteiras e a moeda!!!

    Segue o fluxo.

    4+

    • From_The_Tower 11 de novembro de 2019 at 14:50

      Mas aí tem a questão dos recursos minerais / geográficos/ potencial energético x mentalidade tacanha
      Por isso que eu sempre comento da BNN medíocre/zoada
      Mas quem sabe um dia evoluímos

      4+

      • Hidden (aquele) 11 de novembro de 2019 at 14:52

        Temos o TUDO… o “pobrema” ? Tamos cheio de NADAS!!!

        2+

    • lord hope 11 de novembro de 2019 at 14:52

      como eu disse ali em cima: “Banânia é um pais imenso, mas uma nação minúscula”

      8+

      • Hidden (aquele) 11 de novembro de 2019 at 14:53

        Disses-te mui bien!!

        2+

  • Mordecai 11 de novembro de 2019 at 14:47

    Tava pensando aqui nas motivações do Gilmar Mendez.
    Mais poder e dinheiro do que já tem, acho que não corre atrás disso.
    No fundo, penso que seja uma obsessão invejosa contra o Moro. Ego.

    7+

    • From_The_Tower 11 de novembro de 2019 at 14:51

      Isso mesmo
      Ele tem um ódio pelo protagonismo alheio

      2+

      • Mordecai 11 de novembro de 2019 at 15:12

        Verdade, a parada ali é inveja pessoal mesmo em esteróides.

        2+

    • lord hope 11 de novembro de 2019 at 14:54

      gilmar também tem patrões, e muitos, todos muito poderosos, com isso ele sofre pressões imensas, o que o torna risivelmente descontrolado. compare as declarações e comportamento dele lá por 2011-2013 e veja como muda dramáticamente quando a água começa a molhar a bunda do psdb.

      7+

      • Platão 11 de novembro de 2019 at 16:18

        Por que depois de toda votação polemica ele vai correndo pra Portugal?
        prestar contas?

        1+

        • bolha buritis 11 de novembro de 2019 at 16:51

          Será que ele ganha aqueles bonequinhos Pixuleco ?

          0

    • windville 11 de novembro de 2019 at 14:55

      É uma hipótese bem realista. Agora uma pergunta o que ele vai fazer tanto em Portugal? Será que são os pastéis de belém?

      1+

      • bolha buritis 11 de novembro de 2019 at 15:00

        Cara do SGP perguntou ontem se ele ia receber uns tapinhas nas costas ou um pote de tesouro.

        1+

        • windville 11 de novembro de 2019 at 15:05

          Vou olhar, quero ver como foi o patriotas ontem também.

          0

          • bolha buritis 11 de novembro de 2019 at 15:54

            Cesar falou : Se colocarem fogo no país, será mais fácil.

            0

            • civilizado 11 de novembro de 2019 at 20:22

              voceis são burrrrro mesmo né!! o beiçola tem uma filha que mora lá!! PQP!! voces cansam a minha beleza!!!!

              2+

    • Bolhista Poupador 11 de novembro de 2019 at 14:58

      GM obedece ao PSDB. E como sabemos que o PT é a outra face da mesma moeda, então ele obedece ao PT também. GM tem patrões, como falaram aí.

      1+

      • Pajé 11 de novembro de 2019 at 15:08

        Há um deslumbramento dos onze togados com os holofotes da mídia. Ministro do STF aparece na televisão mais do que Ivete Sangalo e Faustão juntos. Só mesmo no Brasil. Até a normalmente discreta Cármen Lúcia já apareceu cantando e saracoteando com Alcione. E aqueles discursos intermináveis, ninguém me tira da cabeça, são para ficar o maior tempo possível diante das câmeras.

        4+

        • Bolhista Poupador 11 de novembro de 2019 at 15:10

          Você viu o vídeo do Marco Aurélio corrigindo a advogada para chamá-los de Vossa Excelência? É muito ego também.

          2+

          • Pajé 11 de novembro de 2019 at 15:11

            Vi, sim. Além de deslumbrado, é um grosso.

            3+

            • bolha buritis 11 de novembro de 2019 at 15:39

              Vi, se fosse eu responderia Perdão, Vossa Magestade !!!

              0

    • Atleticano MG 11 de novembro de 2019 at 15:50

      Acho que a maior motivação dele é o simples fato de que ele não passaria ileso caso o combate contra impunidade avançasse como estava avançando.

      Ele deve ter muitos rolos, esquemas, relações no mínimo suspeitas, etc…
      Algumas até chegaram a aparecer, como a amizade com o empresário carioca do ramo de transporte.

      abs,

      1+

    • Mordecai 11 de novembro de 2019 at 16:01

      Agora verdade seja dita. O cara bota moral nos outros, inclusive nos outros ministros. Sinto que muita gente tem medo do Sapão.

      1+

      • bolha buritis 11 de novembro de 2019 at 16:52

        Barroso enfrentava, parou.

        0

  • Hidden (aquele) 11 de novembro de 2019 at 14:55

    “O Estado brasileiro é paquidérmico, patrimonialista, corporativo, ineficiente e caro. Tem gorduras, nos três poderes, que não serão eliminadas com um simples regime. Será preciso uma lipoaspiração ou até uma cirurgia bariátrica”, afirma o secretário-geral da Contas Abertas, Gil Castelo Branco.”Já não basta reduzir diárias, passagens aéreas, valor de contratos de limpeza e vigilância. Estas despesas até vêm sendo reduzidas ano a ano em decorrência da crise fiscal. Mas agora é necessário mexer na estrutura de gastos

    kilos mortais… eu e mrs Hidden assistimos no canal cabo!!! E sou especialista em redução de gastos e auditoria financeira… quase um GeneralO!! Hehehe

    2+

    • Hidden (aquele) 11 de novembro de 2019 at 14:58

      Ahhh se passa em Houston, TX… o médico um velhinho capenga de. nowzardean ou coisa parecida vai ajudando, quando o paciente não colabora mais ele raça ficha: fizemos Tutto, se vc não mudar e se ajudar… vai mooooooreeeer!!!

      0

      • Hidden (aquele) 11 de novembro de 2019 at 14:59

        Dr nowzardean… ele taca ficha pra valer!!! E muitos morrem, além da gordura mórbida tem sérios problemas psiquiátricos e familiares!!!!

        Em uma palavra, como vcs definiriam essa série?!! Apenas UMA!!!

        1+

        • windville 11 de novembro de 2019 at 15:01

          A gente assiste esse programa aí também Hidden, a senhora windville gosta de ver como o pessoal fica de cara quando o médico taca a real: ou faz ou morre.

          1+

          • Rentista Vagabundo 11 de novembro de 2019 at 15:10

            Caraca as muie são tudo igual memo. Só muda o endereço.

            1+

  • 300esparta 11 de novembro de 2019 at 15:08

    Acabei de comprar um notebook comum pra loja, fui instalar e….. cade a entrada RJ45? Não vem com ela!
    Ridiculo.
    Só stress com essas porcaria de computadores

    3+

    • lord hope 11 de novembro de 2019 at 15:09

      aí no paraguai vc encontra fácil adaptador usb-ethernet

      0

      • 300esparta 11 de novembro de 2019 at 15:10

        funciona bem? Não fica caindo?

        Não preciso nada de velocidade, só que não conecte/desconecte toda hora…

        0

        • lord hope 11 de novembro de 2019 at 15:12

          sim, claro, são ligações simples, nenhuma eletronica praticamente.

          0

    • Barnabezinho 11 de novembro de 2019 at 15:09

      Cabou tem tempos. compra um adaptador USB-RJ45 ou um roteadorzinho.

      0

  • Alfinete da bolha 11 de novembro de 2019 at 15:08

    0

  • 300esparta 11 de novembro de 2019 at 15:11

    As Insider-Sales Hit Record Highs, Travis Kalanick Dumps 20% Of Uber Stake After Lockup

    Kalanick is dumping stock like every other insider on Wall Street…

    ….

    Os donos do UBER estão vendendo as ações de que são donos…..

    1+

    • Neco 11 de novembro de 2019 at 15:37

      Ninguém engana todos o tempo todo.

      1+

  • lord hope 11 de novembro de 2019 at 15:18

    tá bonito ver o xororô na midia tuga sobre o crescimento “preocupante” da “extrema direita” nas eleições de ontem na espanha.

    3+

    • lord hope 11 de novembro de 2019 at 15:20

      liguei para meu amigo juan que vive aqui perto na galicia e ele estava eufórico, disse que há muito tempo esperava ver o povo despertar e ontem viu.

      3 milhões de votos na espanha. 3 milhões de “extremos-direitistas-fascistas”? 🙂 🙂

      3+

    • lord hope 11 de novembro de 2019 at 15:24

      o PSOE, partido do vagabundo canhoto que está no governo teve seis milhões e meio de votos.

      o VOX teve tres milhões e meio.

      a coisa tá indo rápido.

      1+

  • Mordecai 11 de novembro de 2019 at 15:24

    Rindo litros aqui

    3+

  • Hidden (aquele) 11 de novembro de 2019 at 15:35

    O timing da corte

    Não existe nenhum critério objetivo para determinar o que e quando será votado no STF. Thomaz Pereira, professor de direito da Faculdade Getúlio Vargas do Rio de Janeiro, explica que “cabe ao presidente e seus pares julgar aquilo que entendem ser adequado, e claro que há influencia de uma possível pressão social”. Neste cenário, ministros podem dar maior ou menor importância a uma determinada questão, de acordo com seus critérios pessoais. “Quando você tem um tribunal com muita liberdade para escolher o que e quando julga, ele passa a ter o ônus de explicar suas decisões para a sociedade”, afirma Pereira. “É preciso que a Corte diga a razão de um pedido de liminar ter sido julgado em dias e um outro semelhante não ter sido analisado ainda anos depois de ter sido protocolado”.

    …. hehehe, precisa mudar desde ONTEM saBhosta da CM88 não!!!! Como diz um amigo: ahhh mermao, vai votando (no modelo atual) e elege gente pra ir consertando… ou seja, veio Hiddenzinho vai reMERDANDO!!! Eita

    https://brasil.elpais.com/brasil/2016/06/10/politica/1465591620_578341.html?ssm=FB_CC&fbclid=IwAR2_CBBgHuUxNYnhQ4VxWZSgrCckD1fN1mCJMzkLrzbTAr0WryJadydvpL0

    Até o Elpais socialista sabe que não vai…. taaaaapariu!!!

    0

  • Hidden (aquele) 11 de novembro de 2019 at 16:03
  • windville 11 de novembro de 2019 at 16:05
    • Barnabezinho 11 de novembro de 2019 at 16:18

      ESTE é o catuco que tem de ser dado!

      8+

    • Neco 11 de novembro de 2019 at 16:21

      Bolsonaro – Temos uma Lei de Segurança Nacional que está aí para ser usada. Alguns acham que os pronunciamentos, as falas desse elemento, que por ora está solto, infringem a lei. Agora, nós acionaremos a Justiça quando tivermos mais do que certeza de que ele está nesse discurso para atingir os seus objetivos. Você pode ver no Chile, o presidente Piñera demitiu todos seus ministros, pediu perdão e continua a mesma coisa.

      8+

      • Barnabezinho 11 de novembro de 2019 at 16:22

        JB pegou o espírito da coisa. Pelo menos sabe o que está acontecendo.

        7+

      • Hidden (aquele) 11 de novembro de 2019 at 16:31

        A bola tá com a esquerda… arma e munição com o Governo!!!

        1+

      • windville 11 de novembro de 2019 at 16:51

        É por aí mesmo a linha de condução, o Chile não está melhor depois das concessões, pessoal dobrou a meta lá.

        2+

  • Hidden (aquele) 11 de novembro de 2019 at 16:29

    A respeito da postagem, viagem de carro pelo Texas, citado hoje pelo Viking

    Que linda foto Alo B.B esse carrão do LBJohnson, uma Cadillac presidencial merece um tópico, sobre os antigos rabo de Peixe!!! Eita

    E Austin, que beleza, já estive lá três vezes… mas o museu LBJ não conheço preciso voltar!!! E ver uma corrida no circuito das Américas o mais lindo da F1!!!

    Afora isso ficar num lugar bao, uma vez ficamos num hoteliznho central perto do Congresso Estadual pois lá é capital TX!!! Os bares e restaurantes na beira do rio, calor da phorra e mormaço do cão no verão!!!

    E as musicas house, inclusive do country e daqueles salons… todos rodando pra lá, todos rodando pra cá!!M voltaremos …

    0

    • bolha buritis 11 de novembro de 2019 at 16:50

      Like .

      Fletwood…………………

      1+

  • Neco 11 de novembro de 2019 at 16:37

    Enquete comédia:

    Cabo Daciolo disparado na frente com 97% das preferencias.

    5+

    • Mr. Mxyzptlk 11 de novembro de 2019 at 16:44

      Glória a Deus!!!

      1+

  • Neco 11 de novembro de 2019 at 16:38

    http://www.agricultura.gov.br/noticias/arabia-saudita-habilita-oito-novos-frigorificos-brasileiros-para-exportacao-de-carne-bovina

    A autoridade sanitária saudita – SFDA (Daudi Food and Drug Authority) – habilitou oito novos estabelecimentos para a exportação de carne bovina brasileira e seus produtos para a Arábia Saudita. Em setembro deste ano, a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, esteve naquele país negociando a abertura de mercado para produtos agropecuários brasileiros.

    Foram habilitados: Frigorífico Fortefrigo (Paragominas, Pará), Frigorífico Better Beef (Rancharia, São Paulo), Rio Grande Comércio de Carnes Ltda (Imperatriz, Maranhão), Plena Alimentos (Pará de Minas, Minas Gerais), Indústria e Comércio de Alimentos Supremo (Ibirité, Minas Gerais), Frigol (São Félix do Xingu, Pará), Maxi Beef Alimentos do Brasil (Carlos Chagas, Minas Gerais) e Distriboi – Indústria, Comércio e Transporte de Carne Bovina (Ji-Paraná, Rondônia).

    Segundo a ministra, a habilitação de novos frigoríficos é resultado da recente viagem do presidente Jair Bolsonaro à Arábia Saudita. “Isso faz parte de toda a abertura que o Ministério da Agricultura vem fazendo juntamente com o governo federal”, disse Tereza Cristina, acrescentando que “essa é uma ótima notícia para começar bem a semana”.

    3+

    • Sir Scemo 11 de novembro de 2019 at 17:11

      Boa! Jair Vult hehe

      0

    • Mr. Mxyzptlk 11 de novembro de 2019 at 16:45

      O que é segurança mesmo?

      1+

  • Viking 11 de novembro de 2019 at 17:12

    hahahhahahahahahahaha

    8+

    • Ugo 11 de novembro de 2019 at 17:48

      Opa, a compilação para o boteco começou cedo essa semana, kkkk

      3+

  • Ugo 11 de novembro de 2019 at 17:52

    wut

    2+

    • Axio 11 de novembro de 2019 at 17:56

      top kek

      0

  • Neco 11 de novembro de 2019 at 18:22

    https://www.terra.com.br/noticias/brasil/politica/major-olimpio-pede-prisao-preventiva-de-lula-por-declaracoes,b6da8f38427dc9bac49334bb1800214f8pj58k5x.html

    Major Olimpio pede prisão preventiva de Lula por declarações
    “Uma incitação desta natureza ultrapassa qualquer razoabilidade de liberdade de expressão”, disse o senador

    O líder do PSL no Senado, Major Olimpio (SP), entrou com uma representação na Procuradoria-Geral da República (PGR) pedindo a prisão preventiva do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com base na Lei de Segurança Nacional. O argumento do senador é que o petista, livre da prisão desde a última sexta-feira, 8, incitou a violência contra a ordem pública ao pedir para a militância “atacar” como manifestantes no Chile.

    4+

  • Cesar 11 de novembro de 2019 at 18:38

    E já começaram a fazer bagunça na Bolívia, segundo G*1, gangues foram às ruas promover quebradeira. Esquerda é democrática que dá até inveja. Só serem apenados do poder fazendo merda que começam a baderna.

    4+

    • Cesar 11 de novembro de 2019 at 18:42

      *apeados

      1+

    • Neco 11 de novembro de 2019 at 18:45

      O caos é uma fase para a implantação do socialismo.

      3+

      • Cesar 11 de novembro de 2019 at 19:03

        Pelo visto estão no ALL in na AL, isso é sinal de que o plano faiô e tem que ser agora ou nunca.

        4+

        • Neco 11 de novembro de 2019 at 19:40

          Exato. Não vai dar certo, vai ser nunca.

          2+

  • Chuck Norris 11 de novembro de 2019 at 19:05

    Boa noite! Os amigos que me desculpem, mas discutir masculinidade no século XXI, papel do homem na sociedade, ser “limpo e asseado” etc… é papo de mulherzinha.

    3+

    • Barnabezinho 11 de novembro de 2019 at 19:06

      Mas é esse o problema…

      1+

      • Chuck Norris 11 de novembro de 2019 at 19:11

        Sim, sim… só zoando. Esse pessoal tá precisando um intensivo de “mocreologia”: https://www.youtube.com/watch?v=9dQ7UcTYgQM

        1+

        • Pé Vermelho 11 de novembro de 2019 at 19:17

          O do futum levou taoo a serio que se não tive enganado tem ate um macho pra chamar de seu kkk

          1+

          • Chuck Norris 11 de novembro de 2019 at 19:27

            Vc tem que estar aberto a novas experiências Pé Vermelho… Os tempos mudaram

            1+

  • Pé Vermelho 11 de novembro de 2019 at 19:12

    É torcer pra agora “ir”

    2+

    • Chuck Norris 11 de novembro de 2019 at 19:15

      Essas alternativas já começaram a despontar com a tabela de fretes mínimos da ANTT. O governo cria uma distorção, uma artificialidade, o mercado se regula. Governo bom é aquele que não atrapalha.

      3+

      • Pé Vermelho 11 de novembro de 2019 at 19:17

        O mais fora da casinha é que estão fazendo o óbvio.
        E ainda o Tarcisio praticamente sem dinheiro esta trabalhando e fazendo muito.

        3+

      • Pé Vermelho 11 de novembro de 2019 at 19:19

        Papai Estado sempre eficiente

        2+

        • Neco 11 de novembro de 2019 at 19:43

          Cara, que loucura isso.

          1+

          • Chuck Norris 11 de novembro de 2019 at 19:46

            Isso vem encarecendo as importações brasileiras desde 1987!

            2+

        • Hidden (aquele) 11 de novembro de 2019 at 21:52

          Bananistao um império de tachas, taxas, pregos e sobrepreços!!!

          1+

  • Chuck Norris 11 de novembro de 2019 at 20:38

    1+

  • AAC 11 de novembro de 2019 at 20:44

    Bolsonaro cancelou o pagamento do DPVAT, aquele seguro que pagamos todo ano com o IPVA, vai ficar uns 100 conto mais barato, curti…vermelhos tao achando ruim…aiai

    3+

    • AAC 11 de novembro de 2019 at 20:45

      Se rubinhei ou masseiei peço perdão

      1+

    • Enoch Root 11 de novembro de 2019 at 20:46

      Eh como eu digo: nenhum imposto/taxa/contribuicao/seguro obrigatorio/etc precisa acabar. Eh soh tornar facultativo. Se esses esquerdolas quiserem pagar, que paguem. E nao me encham o saco.

      7+

      • AAC 11 de novembro de 2019 at 20:49

        Exato, deve sair ate mais barato

        1+

      • AAC 11 de novembro de 2019 at 20:52

        É impressionante como somos esfolados, ponto pro temer em pagar 50% do lucro do fgts e do mito por aumentar pra 100%, permitindo agora tbm os saques anuais, é o melhor investimento renda fixa. Agora essa do DPVAT, ta ficando menos pior, a carga no lombo ta grande demais pra populaçao

        3+

        • Neco 11 de novembro de 2019 at 21:04

          Espero que diminua o IPVA, mas esse é estadual, coisa ruim.

          1+

          • AAC 11 de novembro de 2019 at 21:07

            Sim, Estadual…se pagamos +/- 100 reais anuais de DPVAT e temos carro por uns 50 anos, é 5 pau por carro, ta melhorando

            2+

          • AAC 11 de novembro de 2019 at 21:11

            IPVA é uma desgraça, por ex em SP, é 4%, depois de 20 anos fica isento, mas ate la vc pagou mais 80% do valor do carro em imposto, pensa no tamanho da frota é muita grana

            2+

            • Neco 11 de novembro de 2019 at 21:14

              Absurdo.

              1+

        • civilizado 11 de novembro de 2019 at 21:31

          no “O Globo” publicaram assim…

          Governo acaba com seguro DPVAT, que indeniza vítimas de acidentes de trânsito, a partir de 2020

          3+

    • Hidden (aquele) 11 de novembro de 2019 at 21:54

      ta bom…. e os zilhões de motociclistas LOUCOS e motoboys DOIDOS que se estrepam e se quebram pra depois pedir SUS di gratis, como fica??

      Quem PAGA essa conta?

      1+

      • AAC 11 de novembro de 2019 at 21:58

        Vai esquerdar? No caso ja pagamos o suficiente de impostos, a intençao é reduzir os altissimos custos de administraçao do DPVAT, faz caridade e usa seus js pra tratar os motoqueiros doidos

        6+

        • Hidden (aquele) 11 de novembro de 2019 at 22:01

          Erquerdar o caralho, sei fazer contas, se vc tiver números pra me desmentir bem, senão nem vem com papo idiota tá!!!

          3+

          • AAC 11 de novembro de 2019 at 22:02

            Boca suja, fica nervosa nao, faz caridade com js

            2+

      • Hidden (aquele) 11 de novembro de 2019 at 22:00

        Um levantamento de dados do Seguro DPVAT mostrou que jovens motociclistas ainda formam o grupo que mais sofre acidentes de trânsito no País. Em 2018 foram 191 mil motoristas indenizados, sendo 103 mil entre 18 e 34 anos. Destes, 62% conduziam motos.

        Serão que fizeram a conta de quanto custa pro SUS, seguro desemprego, reabilitação e os que ficam deficientes sem renda = BPC!!!

        Ahhh mas isso é Tutto digratis!!! Tomanocu sifude Tapariu…

        Pra mim o Capita fez merda e jogou pra torcida!!!

        3+

        • AAC 11 de novembro de 2019 at 22:02

          Mais estado por favor? É isso que quer?

          2+

          • Hidden (aquele) 11 de novembro de 2019 at 22:05

            Quero número mermao, não conversa fiada!!! Quantos motoqueiros se estrepam, quanto custa pro EStado, quem paga ao SUS e ao resto?!?! O seguro ajuda a amortizar a conta…

            quer reduzir? Reduz e até elimina pra quem NÃO tem acidente não prum bando de malucos sem juízo e sem dinheiro pra pagar NADA!!! Pense xoooven, não reverbere apenaa, pense,!!!

            2+

            • AAC 11 de novembro de 2019 at 22:06

              Cada um paga o seu, fechou

              2+

              • Hidden (aquele) 11 de novembro de 2019 at 22:09

                Obrigatório desde já pra que me provoca merda… esses pagam antecipado pois seguro funciona assim!!! E tb pagam ao SUS o que seguro não cobrir… e você falou mas não me veio com números, só com bla, bla, bla!!!

                A bhosta da CM88 aonde ceis votam, eu NÃO, diz: vai lá mermao faz merda que o Estado te acolherá… sus e o caceta?? Esqueceu…ne?!?!

                1+

                • AAC 11 de novembro de 2019 at 22:11

                  Cade seus numeros primeiro?

                  1+

                  • AAC 11 de novembro de 2019 at 22:11

                    Paga la de boa, minha economia vou fazer un churras

                    1+

                    • Hidden (aquele) 11 de novembro de 2019 at 22:14

                      Vc tá falando besteira, não tem números, NÃO leu a reportagem que postei e tá querendo falar besteirol??? Eita

                      1+

            • trouxa bananense 11 de novembro de 2019 at 22:11

              trouxa bananense 11 de novembro de 2019 at 22:11
              E sim, extinguir esse seguro foi 1 bola fora, já que mal ou bem, ele amortizava custos não hospitalares, mas o pós com medicamentos e era uma injeção a mais de grana no combalido SUS.

              Mas que vai dar ruim pra muita gente que vier a depender de grana se sofrer acidente…isso vai

              3+

        • trouxa bananense 11 de novembro de 2019 at 22:08

          Vc esqueceu de 1 detalhe:

          O pagamento do seguro dpvat NÃO EXCLUI o acesso a esses gastos.

          ele era mais 1 gasto

          2+

          • trouxa bananense 11 de novembro de 2019 at 22:10

            E sim, extinguir esse seguro foi 1 bola fora, já que mal ou bem, ele amortizava custos não hospitalares, mas o pós com medicamentos e era uma injeção a mais de grana no combalido SUS.

            Mas que vai dar ruim pra muita gente que vier a depender de grana se sofrer acidente…isso vai

            2+

          • Hidden (aquele) 11 de novembro de 2019 at 22:11

            Era um redutor dos gastos da Nação… que arrecadava BILHÕES!!! Quem cobrirá isso?!?! Todos, inclusive quem é pppml preto, pobre, a pé e que mora longe!!!

            Essa fake democracia ai modelo CM88 segue uma bhosta!!! Desenhei?!!

            2+

  • Rodrigo 11 de novembro de 2019 at 20:55

    Assistindo a CCJ da pec da prisão em segunda instância; o pt conseguiu unir a direita no Brasil.

    3+

    • Neco 11 de novembro de 2019 at 21:00

      Tem malas que vem de trem.

      2+

    • Hidden (aquele) 11 de novembro de 2019 at 22:02

      Não falei que seria melhor partir logo pra enfrentar esses bhostas e caso partam pro terror torar o pau?!?! AVer…

      2+

      • AAC 11 de novembro de 2019 at 22:05

        Vai tbm ou vai ficar no futvoley?

        0

        • Hidden (aquele) 11 de novembro de 2019 at 22:06

          Meu caro, nasci em 1957 e vivi a ditadura… vc tem alguma experiência, já serviu FFAA e deu tiro de mosquetão ou FAL?!?! Eita

          2+

          • AAC 11 de novembro de 2019 at 22:09

            Vai dar carteirada? Vc vai pro pau se precisar ou ta so agitando os outros? E ditadura é coisa de esquerdista, so falta chamar americano de estadunidense

            7+

            • Hidden (aquele) 11 de novembro de 2019 at 22:15

              Fez uma pergunta, dei resposta objetiva. Servi = sei atirar!!!

              1+

              • AAC 11 de novembro de 2019 at 22:16

                Vai ou nao?

                1+

                • Hidden (aquele) 11 de novembro de 2019 at 22:28

                  Na guerra, se vc não sabe, os experientes lideram!!! Inclusive na intendencia …. sou contador e administrador!!! Entendeu bucha?!!! Hehehe

                  1+

                • Hidden (aquele) 11 de novembro de 2019 at 22:30

                  Vc sabia que o generalo de Hitler, Himller que comandava as SS tropa de elite “convidou” franceses, belgas, italianos e … pasmem… até cabeças de pano do leste europeu pra “fazer parte” das SS!!!

                  Que eram xoooovens??! Bucha, apenas bucha.

                  1+

                  • AAC 11 de novembro de 2019 at 22:32

                    Isso mostra o qto vc esta sendo manipulador, quer sacrificar vidas de jovens eqto fica fazendo suas contas de padaria…vai pro front

                    2+

                    • Hidden (aquele) 11 de novembro de 2019 at 22:35

                      Segue falando merda, falei de Estratégia de Guerra e vc de bullshit… quem vai pro front sempre são buchas meu caro… sem supletivo completo!!! Eita

                      2+

  • Neco 11 de novembro de 2019 at 21:01

    7+

  • civilizado 11 de novembro de 2019 at 21:18

    Na Bolívia ninguém quer assumir..o vice renunciou tbm , o presidente da camara tbm renunciou o presidente do senado tbm renunciou..o problema é que pode sim um vermelhinho assumir lá, todos renunciaram dos que podiam assumir a presidencia…a Putin e o Macron já estão em cima jogando os pausinhos…acho que o Brasil tem que ficar atento a isso dái…

    3+

    • Neco 11 de novembro de 2019 at 21:19

      Eu escrevi ontem que não tinha nada decidido ainda, e que o comandante do exército é amigo de Evo.

      1+

      • civilizado 11 de novembro de 2019 at 21:25

        o seguinte a Bolívia é o maior exportador de coca…e isso dá muuuuito dinheiro pros globalistas…principalmente na UE…já perderam o Brasil que financiava esses FDPs por aqui como NOSSO dinheiro …essa é a grande preocupação deles nesse momento Bonoro, , Peru ,Colombia e Trump deveriam trocar figurinhas a esse respeito

        5+

        • AAC 11 de novembro de 2019 at 21:27

          É so a bolivia tentar retomar o acesso ao mar por antofagasta (que ja foi deles) e exportar sua coca tranquilinho, ojo nessa parada

          1+

          • civilizado 11 de novembro de 2019 at 21:29

            ‘Morales quer o caos absoluto’, diz Carlos Mesa, principal líder opositor da Bolívia

            3+

          • AAC 11 de novembro de 2019 at 21:31

            A questao é que via BR é mais perto, menos custos, tanto pra bolivia, peru, colombia e venezueira, essas paradas de logistica, senao tem que dar a volta ao mundo…pelo chile é (era?) complicado…lembro quando viajei la de onibus, toda hora eramos parado e entravam policias com caes farejadores dentro do onibus

            2+

            • civilizado 11 de novembro de 2019 at 21:33

              pior que toda a torcida do framengu sabe disso!!! ..O Moro deus umas pauladas neles!!! kkkk

              2+

            • AAC 11 de novembro de 2019 at 21:34

              Sem querer acho que saquei parte do valor estrategico do chile pros vermelhos, escoar a coca boliviana via pacifico, sera?

              4+

              • civilizado 11 de novembro de 2019 at 21:36

                tudo é possível…o que não pode é parar de entrar grana….

                2+

            • MrCitan 11 de novembro de 2019 at 21:35

              Aproveita o caos no Chile, e voltem com a saída do mar para a Bolívia.
              Suprimento de coca garantido com sucesso.

              2+

              • Rodrigo 11 de novembro de 2019 at 21:40

                Red cocaine; ela tem que ir para algum país costeiro para ser exportada, se pelo Brasil não dá…

                2+

              • AAC 11 de novembro de 2019 at 21:47

                nao existe interesse real em legalizar, o custo de produçao é baixissimo, algo como algumas centenas de dolares o quilo, no consumidor final nos EUA e UE chega a 20 a 50 mil dolares/euro o quilo.

                3+

  • civilizado 11 de novembro de 2019 at 21:50

    Opaaa! apareceu um presidente “tampão” na Bolívia…

    Senadora de oposição que assumiu o poder na Bolívia quer novo presidente em janeiro
    Jeanine Añez Chávez afirma que calendário eleitoral será definido em sessão no Congresso nesta terça-feira.

    A futura presidente interina da Bolívia, senadora Jeanine Añez Chávez, afirmou nesta segunda-feira (11) que novas eleições serão convocadas. A ideia, conforme Jeanine, é que em 22 de janeiro já tenha sido decidido quem será o novo mandatário do país. Uma sessão do Congresso Nacional foi chamada para esta terça-feira (12).

    1+

  • civilizado 11 de novembro de 2019 at 21:58

    AS taxas nos navios lá nos states…

    Poderiam os preços do petróleo prejudicar a reeleição de Trump?
    Em outra apresentação, o consultor internacional de energia Robert McNally apontou para a única coisa que poderia atrapalhar a oferta de reeleição de Trump: IMO 2020.

    IMO, caso você não saiba, significa Organização Marítima Internacional. A partir de 1º de janeiro de 2020, todos os navios precisarão reduzir as emissões de óxido de enxofre em mais de 80%, para não mais de 0,50% de todas as emissões. Eles devem fazer isso mudando para combustíveis com baixo teor de enxofre – e ainda mais caros -, o que provavelmente terá o efeito de tornar o transporte mais caro.

    Eu gosto de dizer que a política do governo é um precursor da mudança, mas, neste caso, a IMO 2020 é uma resolução das Nações Unidas (ONU). E como sempre, as intenções são boas, mas isso terá consequências não intencionais.

    Espera-se que a IMO 2020 aumente o preço do diesel, combustível naval e de aviação, sem mencionar o óleo de aquecimento em estados como Pensilvânia, Ohio e Nova York. O aumento dos preços ao consumidor pode acabar pesando na economia, e isso nunca se refletiu bem no presidente em exercício, seja ele responsável ou não.

    McNally chama a IMO 2020 de uma regra “adormecida”. Poucas pessoas estão falando sobre isso no momento, mas isso sem dúvida mudará em janeiro. A esse respeito, não é diferente do FAS 157 – também conhecido como “marcação a mercado” – a regra contábil pouco conhecida que alguns dizem ter sido a causa da crise financeira de 2007-2008.

    Abaixo está o Invesco Shipping ETF (SEA), que investe em empresas com alto pagamento de dividendos no setor de transporte marítimo global. Ultimamente, as negociações estão agitadas por causa das guerras comerciais, mas espero que chegue mais perto de janeiro. As empresas de transporte marítimo de alta qualidade têm mais chances de serem compatíveis, e as multas serão altas por não conformidade, desde multas até o tempo de prisão do capitão do navio.

    1+

  • trouxa bananense 11 de novembro de 2019 at 22:11

    E sim, extinguir esse seguro foi 1 bola fora, já que mal ou bem, ele amortizava custos não hospitalares, mas o pós com medicamentos e era uma injeção a mais de grana no combalido SUS.

    Mas que vai dar ruim pra muita gente que vier a depender de grana se sofrer acidente…isso vai

    2+

    • Hidden (aquele) 11 de novembro de 2019 at 22:13

      Vai dar ruim como, não entendi!!!

      Contas era simples, donos de automotores ajudavam via seguro o Estado a bancar os custos…. correto?!?!

      Agora, os custos seguem e sem seguro quem banca? Todos, até quem nem auto tem…

      Aonde tô errado?!?!

      2+

      • Hidden (aquele) 11 de novembro de 2019 at 22:16

        E mais, tá na reportagem acima… 60% dos acidentes são com MOTOS!!! E com xooovens…

        2+

        • AAC 11 de novembro de 2019 at 22:17

          E os outros zilhoes de impostos servem pra que? To de cara que tao achando ruim

          1+

          • Rentista Vagabundo 11 de novembro de 2019 at 22:22

            Vamos meter um CPMF pra pagar essa conta ae…

            2+

            • AAC 11 de novembro de 2019 at 22:28

              Vc ja paga, so tirou a duplicidade

              2+

              • Hidden (aquele) 11 de novembro de 2019 at 22:32

                Vc fez supletivo completo? Sabe fazer conta? Se vc tira X Bilhoes da receita do Estado xoooven, o que ocorre ?! Pensa, não dói…

                1+

                • AAC 11 de novembro de 2019 at 22:35

                  Nao vou dar carteirada como vc, mas tenho certeza mais que absoluta que se é papel que quer que te deixo no chinelo

                  1+

                  • Hidden (aquele) 11 de novembro de 2019 at 22:36

                    Esquece, conta é comigo e Orçamento Público tambem…vc tá falando só BESTEIRA e sem argumentos… qdo tiver me apresente tá, abs

                    0

        • MrCitan 11 de novembro de 2019 at 22:29

          É como alguém falou aqui dias atrás: Nego dá grau em moto já contando que vai ser atendido pelo SUS, além de pegar um baita atestado.

          6+

      • trouxa bananense 11 de novembro de 2019 at 22:23

        Não disse que vc está errado.

        Justamente por não ter onde suprir esses gastos que vai dar ruim….

        1+

        • AAC 11 de novembro de 2019 at 22:25

          O governo ta arrecadando com privatizacoes, concessoes, reformas, cortes e ta tirando um pouco do lombo nosso, ta certinho…assim que deve ser, é pra isso que deve se otimizar e enxugar a maquina

          4+

          • Hidden (aquele) 11 de novembro de 2019 at 22:33

            Cara, ou vc NÃO fez supletivo ou não sabe fazer conta… taaaapariu

            2+

            • AAC 11 de novembro de 2019 at 22:36

              Que conta o cacete, 3 trilhoes de imposto nao ta bom nao?

              1+

              • Hidden (aquele) 11 de novembro de 2019 at 22:37

                Sabe nada disso, esquece.

                0

    • civilizado 11 de novembro de 2019 at 22:17

      conheci vários que depois de acidentado( e muitos não culpados ) ficaram ser trabalhar com família para sustentar que essa grana ajudou muuuiitooo!! realamente não sei como vai ficar…particularmente achei errado essa do Bonoro ..só se ele vai apresentar outra formula que vai substituir esse seguro…

      2+

      • AAC 11 de novembro de 2019 at 22:19

        Pega os 100 pila e faz um seguro de vida basico, isso pra carro, moto paga quase 300, porra, seus tao esquisitos

        4+

        • civilizado 11 de novembro de 2019 at 22:23

          bem é um alento, só que a grande maioria não faz!! e ai o acidentado vai pro hospital e lá os custos eram amortizados por esse seguros…

          2+

        • Hidden (aquele) 11 de novembro de 2019 at 22:34

          Hehehe, e os zilhões que NÃO farão… diz aí sabichão quem vai bancar o rombo que a falta de seguro DELES trata!!!! Pq acidentados seguirao sendo ne..,

          2+

          • AAC 11 de novembro de 2019 at 22:37

            Joia, lacrou, passar bem

            0

  • Pé Vermelho 11 de novembro de 2019 at 22:23

    Que nao curte a musica ok,
    mas a paisagem é complicado nao admirar, mesmo com todos os problemas.
    RJ – Capital
    ARTBAT @ Bondinho Pão de Açúcar for Cercle

    2+

  • civilizado 11 de novembro de 2019 at 22:31

    vou dormir…tô cansado!!! boa noite a todos!!!

    3+

  • Enoch Root 11 de novembro de 2019 at 23:22

    Vcs estao acompanhando os incendios aqui na Australia? Tah feio. Anos de “verdismo” fazem isso. Um monte de parques nacionais em que as pessoas nao podem mais coletar a madeira seca e os gravetos que caem. Um monte de ativismo contra os “incendios controlados” que sempre foram feitos para evitar o “wildfire”.

    O problema eh mundial. De vez em quando me pergunto se esquerdista vai a escola (e eh claro que a resposta eh “sim, vai a escola esquerdista”), mas isso eh quimica basica: para ter combustao tem de ter calor, combustivel e comburente. Se vc nao pode controlar o calor (gente jogando tocos de cigarro, raios, clima quente e seco, etc) e nao pode controlar o comburente (oxigenio) entao tem de controlar o combustivel (e reduzir a area que pode sofrer incendio). Isso eh tao basico que fico boquiaberto com a quantidade de gente que simplesmente nao entende isso.

    Sabe aquele negocio: “a verdade dos fatos nao condiz com a minha ideologia, entao fodam-se os fatos”? Pois eh… Mais cedo ou mais tarde a realidade mostra o quanto ideologias que contrariam as leis naturais estao erradas. Eh uma pena. Muita floresta ainda vai queimar em NSW e QLD (e mais no final do ano em VIC) ateh que esses Greens sejam expostos pela fraude que sao.

    Pena que tenha de ser pela dor.

    2+

  • Ugo 12 de novembro de 2019 at 01:03

Marcação de Comentários

Selecione a partir de qual dia e hora os comentários devem ser marcados como não lidos. Deixe a hora em branco para marcar todos os comentários do dia. Pressione CTRL + ↓ para navegar pelos comentários não lidos.

Plugin desenvolvido por Alex Silva.