Via Jornal Nacional.
No setor imobiliário, a palavra que os profissionais usam para qualificar o mercado atualmente é “travado”. Quem quer ou precisa vender tem encontrado muita dificuldade.
Dois corretores que sempre trabalharam em dupla. Antes, era para dar conta dos clientes. Hoje, para juntar forças contra a crise. “Conta o desespero das pessoas para vender, conta os preços. As pessoas querem comprar cada vez mais barato”, diz o corretor de imóveis Victor Rodrigues.
O mercado está parado mesmo. Em julho, o preço dos imóveis novos e usados caiu no Brasil. Os lançamentos de imóveis de médio e alto padrão aumentaram quase 70% no mesmo período, e as vendas caíram.
“O mercado imobiliário se retrai por dois fatores: alta de juros e queda na confiança. Se você hoje não tem confiança que seu emprego vai continuar e que sua renda vai aumentar, você não vai aceitar entrar numa dívida maior ou assumir um compromisso maior”, explica o especialista em mercado imobiliário Bruno Sindona.
Está travado o mercado imobiliário. O que a gente vê é um monte de gente esperando vender um imóvel para comprar outro. Aí, o negócio não sai. Só que esse cenário não interessa para ninguém, e de uns meses para cá, tem gente que encontrou uma saída. Afinal, é de mudança que vive o mercado imobiliário.
Indiferente ao momento econômico, o Davi nasceu e deixou o apartamento pequeno demais. “Nós temos algumas experiências, aqui mesmo no condomínio, de pessoas que estão vendendo o apartamento há um ano, há dois anos. Nós não esperávamos que ia vender assim de uma hora para outra”, afirma a supervisora de RH Barbara Serricchio.
A gente só está vendo o apartamento cheio de caixas porque, do outro lado, tinha uma outra família morando em uma casa, cansada de esperar. Aí eles aceitaram o apartamento como parte do pagamento.
“Mais pela dificuldade mesmo. Já estava há muito tempo tentando vender, há 14 meses tentando vender. A gente acabou aceitando para não ficar mais tempo adiando, procurando”, conta a dona de casa Aline Fernandes.
Na incorporadora de imóveis populares, 100% das compras ou vendas recentes envolveram permuta. “Tivemos caso de vigilante que ofereceu serviço e trabalhou na própria obra que comprou ou no apartamento. Coisas desse tipo. Não só a gente aceita permuta como forma de pagamento, como a gente também paga em permuta, com essa baixa liquidez, a criatividade é o que resolve o mercado”, diz Bruno Sindora.
Comentários (Ir para o final - espere a página carregar por completo)
First
A culpa é do Japão
https://www.travelandleisure.com/travel-news/japan-free-abandoned-house
Amiga minha me contou que no condomínio aonde ela morava, o último imóvel dos fundos do terreno não conseguia ser alugado. O motivo: A vista da janela dava de frente ao cemitério.
Lá no Japão, como em muitos lugares ali do Sudeste asiático, a superstição é levada em conta quando se quer comprar, vender e alugar.
Outro exemplo: Muitas casas acabam sendo abandonadas, porque nelas só moravam os pais ou avós, e os herdeiros não conseguem vender a casa, ou porque a pessoa morreu lá, ou porque a casa ainda tem o estilo de construção de décadas passadas.
A única opção: Ter a sorte de vender para uma construtora a um preço baixo, e com isto a construtora pode demolir a casa e construir outra do zero.
Outra coisa: Este ano teve muito lugar que sofreu com as enchentes ocasionadas por conta da temporada de tufões, e muitas casas foram abandonadas.
Esta ação do Governo de ajudar na compra é interessante, mas pra quem quer especular, principalmente os chineses, tem lugares melhores pra isto.
lembro que naquela série dois homens e meio, a mãe do Charlie comprava casas que as pessoas tinham se suicidado ou morrido lá dentro. custavam mais barato.
No Japão também é assim.
Tem também o agravante do país ser apertados nas zonas metropolitanas, e o condomínio pode dar de cara com um cemitério, deixando o preço mais barato.
lá não é normal cremarem os mortos?
Nem todas as famílias optam por isto.
Aqui é o governo que taxa com força …
https://www.thelocal.at/20140905/thousands-of-austrian-properties-empty
Cara… pelo que li na matéria é só 10% do valor, nada de absurdo.
Acho que o motivo de não alugarem é esse aqui:
Haimbuchner also said that strict tenancy laws mean that landlords with problem tenants, who fail to pay their rent on time, often find it very hard to evict them.
mais isso:
If tenants do fall into rent arrears they can be evicted, but it can take several months and involves taking them to court.
ou seja, não é só bananense que atrasa aluguel e fica morando de graça pq a justiça aceita…
Aliás, aqui ficou até melhor que na Áustria para ter um imóvel para alugar. Ao menos aqui vc consegue tirar o cara de dentro do imóvel mais rápido.
300, de fato a reportagem é bem rasa. Aqui o Einkommensteuergesetz, que é regulação para pagamento de taxas e impostos varia para cada regiao. Pelo meu exemplo, as taxas visiveis que o meu senhorio paga é de 25%, mas ele tem ainda que declarar o IR e isso pode chegar até 50%.
Second.
Bom dia!!!
Tópico de novembro com matéria de Agosto?
Bem, estas são mais recentes.
-https://www.sunoresearch.com.br/noticias/precos-venda-de-imoveis-queda/amp/
-http://www.jornaldebrasilia.com.br/cidades/mercado-imobiliario-caixa-economica-trava-financiamentos/
-https://opiniao.estadao.com.br/noticias/geral,o-consumo-ainda-travado,70002613901.amp
Bom dia.
Oi, bom dia!
Oi!
Oi !!!!!
Oi!
To começando a achar que o mercado imobiliário mundial vai entrar em colapso…. tem muita gente que comprou pq todos os outros compraram….. sem ter sentido nenhum em ter 2-3 apartamentos, só pq vai aumentar 30%ao ano e vai sempre aumentar…..
E agora com a nova regra de multa de 50% para distrato na planta……
Distrato
Senado sobe para até 50% multa a quem desiste de imóvel na planta
Destaques que podem alterar o texto-base serão votados hoje.
https://g1.globo.com/politica/noticia/2018/11/20/senado-aprova-projeto-que-aumenta-multa-para-quem-desiste-da-compra-de-imovel-na-planta.ghtml
Ó!
Aumentando pra 50% ou 100%, aí é que o cara vai largar o imóvel de vez.
Vai ficar com raiva pelo preço ter caído, das duas uma:
Ou mantém no imóvel e vira bichinho da goiaba, sem pagar nada;
Ou larga de mão e devolve a batata pra construtora.
Sobre distratos.
-https://www.seudinheiro.com/entre-decolagens-a-quedas-livres-os-melhores-e-os-piores-balancos-do-3o-trimestre-de-2018/amp/
-https://www.arenadopavini.com.br/arenas-das-empresas/indice-fipe-abrainc-mostra-aumento-de-183-nos-lancamentos-de-imoveis-em-agosto/amp
Vai começar as ofertas de placas de vídeo!!!!
Olha isso na China :
https://www.zerohedge.com/news/2018-11-20/whats-happening-now-crypto-devastation-collapses-hash-rate-forces-miners-dump-rigs
Finalmente os nerdão das cripto vão me deixar comprar uma placa de vídeo?
é o que eu to esperando tb…..
To esperando a GOME das placas de videos!
Dá pra ir lá e pegar umas de boas
O problema é que a receita iria taxar tudo por aqui haueahueuahe
daria pra mandar pelo paraguai. O problema é que o FDP do presidente novo tá enchendo de imposto em tudo.
Antes comprava de boa de fora, só pagava o frete. Agora além de taxarem o frete ( era $16/kg e agora $21/kg) vc tem que pagar imposto depende do produto.
O paraguai tá ficando igual que aqui, só que pior.
Aí acaba com a vantagem do Paraguai, uai.
Voce faz redespacho para o BR?
Redespacho para o BR = vc quis dizer: MUAMBA?
Não, faço não! eaioioaeheaio
Mizifio não atual situação da economia,
pagando bem…
Só no aguardo disso ai também! Montar um PC novo!
Third sem golpe.
Como assim está travado ?
Imóvel é certeza da vitória! Invejosos locatários!
Os corvos bananenses dizendo que vai dar luim na Tcháina?
Se isso acontecer, a Banânia vai junto…
https://www.secovirio.com.br/noticias/mercado-imobiliario-chines-vai-enfrentar-recessao-em-2019/
pega o povo lá da mongolia, manchuria e bota pra morar nas cidades fantasmas.
ahh mas tem que pagar né
o cara vira servidor público, aquela bost@ é comunista mesmo, e ja desconta em folha o aluguel e restante
pronto resolvido
kkk
já tem anos que o IMB fala sobre isso, mas agora virou modinha
Então aquele sujeito que tomou cana no Djapãin tinha-se atrevido a falar bem do Trump?
Hmm… Represália?
-https://fxn.ws/2qWgnS6
-https://youtu.be/B3llSiA11Wg
Bom dia mukis!
Mercado imobiliário travado? Que se lasquem! Ficará assim por anos. Os preços baixaram pouco tendo em vista o que aumentou nos últimos 10-15 anos. Se a queda tivesse sido maior talvez o setor voltasse a normalidade. Mas o bricklovismo não permite.
Quem precisa vender já caiu na realidade. Comprei um AP esse ano, 2k o metro quadrado.
Aí sim. Um valor razoável.
Menos do que isso não tem como.
Óbvio que o MCMV inflou os preços, mas tem muita inflação tb. Aqueles preços dos imoveis antes do MCMV, esquece.
Aêêê… Parabéns!
Traidor do movimento!!!
Bricklovismo, mais a esperança típica do bananense, têm a sua parte.
Mas também há as “malas recheadas” e dos sinodólares.
Quero ver se vão fazer um estudo sobre como o MCMV influenciou no aumento e piora do trânsito nas cidades.
Ex. o cara pega emprego na ZS, vai aluga casa por perto, vai a pé ou até bike,
mudou o emprego pra ZN, aluga por ali.
Ja com o MCMV o cara compra casa lá no cafundó,
é impossível deslocamento a pé ou de bike,
parte pra veiculo,
quem sabe ja não fizeram isso planejado?!
Falo de observar isso aqui na região onde moro,
cidade maiores creio ja ter essa questão acontecendo a muito tempo,
mas nas médias e até pequenas o MCMV trouxe essa “modernidade”
Isso não é exclusividade do MCMD, e sim culpa das leis de zoneamento.
É complicado. Aqui no Rio, na ZS, quase todo trabalhador mora perto, o que significa que mora em favelas. Porteiro, manicure, garçom… quiser todo mundo mora em um dos mortos próximos e vai trabalhar à pé. Ouvi uma conversa entre duas manicures em que uma morava em Caxias e estava procurando casa pra alugar na Babilônia porque trava pretendo serviço por conta do trânsito e do trem.
Não acho que morar longe seja o problema, mas o nosso presumo sistema público de transporte. Se tivéssemos trens bons, metrôs rápidos, etc… morar longe não seria problema.
leis de zoneamento eu só ouvi falar em cidade grande.
é isso que ele tá falando, que o MCMV fez essa “modernidade” pra cidades pequenas aonde nem existem leis de zoneamento.
isso, isso, isso.
Vc pega o eixo Londrina-Maringa,
pra mim perdeu a qualidade de vida muitas cidades com mais de 50k.
As grandes ja entram outros fatores e situações.
toda cidade tem lei de zoneamento. e seguem o mesmo padrão das cidades grandes, infelizmente, o que faz com que essas obras do MCMV sejam todas feitas na periferia, nas bordas da cidade.
Bingo!
https://caosplanejado.com/zoneamento-e-segregacao-em-sao-paulo/
Mas claro que é planejado!
Colocar as pessoas para morar longe do serviço, mais um transporte coletivo ruim, significa:
– Mais vendas de carros (mais IPI e ICMS)
– Mais endividamento, já que a maioria dos carros serão “comprados” a crédito
– Mais IPVA
– Mais multas
Há uma *cidade planejada*, chamada Bizarrília, que é desse jeitinho aí.
Aff…
PQP://jovempan.uol.com.br/programas/jornal-da-manha/setor-imobiliario-aposta-em-mais-credito-no-governo-bolsonaro.html/amp
First autêntico com Oi embutido
Oi
Oi
Oi
Oi testando.
Bom dia!
Tá travado? Que coisa, né?! Que tal baixar o preço?
Baixar o preço? Nunca!!!
Mas talvez um descontinho de 80% esteja valendo
Que belo tiro nos próprios pés.
HUE://canaltech.com.br/espaco/spacex-sera-avaliada-pela-nasa-que-nao-gostou-de-elon-musk-ter-fumado-maconha-127311/
Pra quem depende e muito de financiamento governamental, que é o caso dele, fazer aquela cena, e depois ainda querer financiamento de um governo voltado ao estilo conservador, é muita burrice.
Tomara que nos EUA, o lema “quem lacra não lucra” chegue com força.
já que vcs estavam falando de ouro ontem, lembrei disso aqui
https://www.monsterbox.com/gold-eagle-monster-boxes/
Não mudou nada…. quase 100 anos já!
“é preciso proteger os capitaes invertidos em inmoveis urbanos, evitando a intromissão de edifícios impróprios ou de usos impróprios de edifícios, (…) impedir que a especulação sobre a valorização dos inmoveis provoque a mudança rápida e prematura do caracter dos districtos, em detrimento da propriedade particular e da esthetica urbana (…)” (Exposição de motivos do Ato 127/1931).
planejamento central ferrando as cidades desde 1931
A ideia de um acto destes era impedir a favelização – corticismo – de áreas urbanas.
Bom dia mukis…. corvo Tutto bundao, instala um vivo fibra que destrava ne!!M sqn
Ahhh já descobriram a Patente e em que armas serviam os 200 “fake médicos” cubanos que deram no pé horas depois do fim do camalacho?!?!
Destrava fio, destrava…. hehehe
Eu preciso compartilhar isso com vocês
https://linux.ime.usp.br/~ahhul/mac0499/#
isso explica muito a irrelevância acadêmica da direita hahahahaha
Destrava misifio, galho de arruda pé de pato e….
Destrava!!!
Cada vez que leio uma coisa e tem ONU no meio…. vem mierda das grandes!!! Saphorrai precisa de uma master reset global e ai quem sabe… destrava!! Hehehe
Imagina uma linguagem de programação descontruidona?
echx “machistas não passarão”;
Linguagens imperativas? Pouco provável kkkkk
logo inventam a linguagem LGBTQ++
Certamente seria uma linguagem fracamente tipada kkkkkkk
Já fizeram a lacração com a Python, do jeito que tá aparecendo mimizento e justiceiro social em TI, não duvido que se espalhe para outras.
Python remove termos “mestre” e “escravo” após polêmica
https://tecnoblog.net/259990/python-remove-mestre-escravo
Bom, eu sempre usei o termo worker hehehe…. Acho que meus professores eram lacradores raiz
Ou seja, lacradores que não chupavam pirocas. 😀
Conhece alguém que vive de Python? Apesar de falarem muito bem da linguagem, é criticada pela baixa adoção no ambiente corporativo.
Eu tenho um sistema no mercado 100% em python.
Aqui no meu trampo eu uso pra automatizar minha vida, mas o core business aqui é java e dot net. Alguns sistemas tem python embarcado.
Tópico?
https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/senado-aprova-aumento-de-multa-para-quem-desistir-de-imóvel-na-planta/ar-BBPWmib?ocid=spartanntp
Senado aprova aumento de multa para quem desistir de imóvel na planta
O plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (20) o texto-base do projeto que regulamenta a desistência de compra de imóvel na planta. A proposta aprovada na Câmara em junho estabelece multa de até 50% do valor pago à incorporadora para o consumidor.
O projeto, no entanto, foi rejeitado pela CAE (Comissão de Assuntos Econômicos) do Senado em julho. Por isso, foram apresentadas emendas que serão votadas em plenário nesta quarta-feira (21). Se elas forem aprovadas, a matéria volta à Câmara.
De acordo com o texto aprovado nesta terça, em caso de distrato, o consumidor deverá receber o valor investido de volta da incorporadora, porém pagará multa de até 25%, além da comissão de corretagem.
Caso o empreendimento seja construído em regime de patrimônio de afetação –em que cada empreendimento recebe um CNPJ e contabilidade próprios –a multa pode chegar a 50%.
O intuito do patrimônio de afetação é assegurar a continuidade e a entrega das unidades em construção aos futuros donos dos imóveis, mesmo em caso de falência da construtora.
Segundo a proposta, nesse caso o valor pago será restituído no prazo máximo de 30 dias após o “habite-se”, ou seja, depois que a edificação receber autorização para ser habitada. Sendo assim, quem comprar o imóvel na planta e desistir pode ter que esperar que este fique pronto para receber o valor investido de volta.
Se o empreendimento não for construído em regime de afetação, a incorporadora terá até 180 dias para fazer o pagamento a partir da data do rompimento do contrato.
De acordo com o projeto, o consumidor que firmar contrato em estandes de vendas ou fora da sede do incorporador terão até sete dias para desistir, com a devolução de todos os valores investidos, inclusive a comissão de corretagem.
No início de novembro, a CAE aprovou emendas ao projeto, que serão votadas no plenário do Senado nesta quarta. Uma delas, por exemplo, obriga que os contratos tenham um quadro-resumo com as condições das negociações.
Este quadro deve conter informações como preço, taxa de corretagem, forma de pagamento, índice de correção monetária, taxas de juros e as consequências da quebra de contrato.
é tópico, mas o estado não tinha nada que se meter em relações de consumo.
Mas se não se meter, como ajudar os amigos do rei?
mais uma narrativa indo pras cucuias
Certamente foram robôs que derrubaram o site.
Intendente 21 de novembro de 2018 at 08:30
Ou mantém no imóvel e vira bichinho da goiaba, sem pagar nada;
….. Huum, antevejo uma bolha de goiaboides !!!
Hmm… “Bandidos que se passavam por juízes federais”… ?
Talkei?
https://exame.abril.com.br/brasil/operacao-da-pf-investiga-bandidos-que-se-passavam-por-juizes-federais/
vão prender o Gilmar Mendes???????
Boa tarde negadis.
Fui ali embaixo fazer uma proposta numa casa véia de bairro. Terreno de 258m2, bairro bom aqui na roça.
Mandei 250k no terreno, a casa vai pro chão.
A filha da senhora que é a dono debochou da proposta e falou que por menos de 650mil não vende.
Só respondi pra ela: “Não vende mesmo, de jeito nenhum”
Sorri, acenei, não deixei meu telefone pra espumar e voltei pro meu apzinho alugado.
hahahahahaha
to no planeta errado….
250k por essa coisa ai e mesmo assim não vale…..
650k ???? só se for de Guarani.
650k de bolívares
Sinto que jamais terei um pedaço de terra pra chamar de meu auheuaheuahe
Pow mano 250K aplicado dá uns 2K por mês fácil, eu consigo alugar um ap de 150m2 em SP por esse valor
Já com 650K dá pra tirar fácil uns 5K por mês… Eu moro onde eu quiser com isso…
igual eu.
hoje moro numa casa com 3Q, tudo com armarios embutidos, quintal, bem grande e espaçosa, e pago 1,2k incluindo IPTU e seguro
bem isso.
E outra. Como são feias as casas de ruas de São Paulo em geral.
Não dá gosto de comprar algo feio assim. Sem falar da segurança.
Depende do bairro né hehehe
lembrei dos Jardins hahahaha
Exato
não tem nem comparação as casas de ruas ai de são paulo com as da região onde moro.
Ai é tudo feio, feito nas coxas, aqui querendo ou não o povo capricha mais, até em bairros que não tem tanto $$$ assim.
Se for comparar alta renda tb, aqui tem muita mansão, mais que ai em proporção.
Eu sei PP, matematicamente não é viável comprar nada neste lixo de país. É sonho da moça, pisar no que é dela. Vcs casados sabem o teor desta conversa.
a prática faz a esposa mudar de ideia. com dois anos de casados já conseguimos morar numa casa que fazia o sonho dela. se dependesse de comprar, talvez conseguisse lá no fim da vida hahahaha
Tenho fé que vou fazer ela mudar de idéia ?
Eu vou comprar uma casa antes de me aposentar, sem dúvida. Nem que seja um mês antes.
Numa boa …. esquece e parte pra outra jogada com imóvel …vai fazer o que nesse terreno??!?! E de mais a mais, vi bem está numa esquina ?!?!
Ahhh procure outro… não pelo preço mas pelo que fará com ele no futuro… abs
Derrubar e fazer uma casa modesta, sem chama bandido e sem condomínio vitalício. Não é esquina, é no meio do quarteirão. O diferencial é o bairro que dificilmente se desvaloriza
Sei não…. terreno muito pequeno pra vc construir outra coisa amanhã!!! E pelo jeito vá ter que chegar perto dos $300contos!!! Esperaria coisa melhor, não em preço ai com vc mas em termos de projetos futuros!!
Ana e boa sorte
Valeu Hidden. O terreno é 6×43, faria uma casa minhoca mas pensando melhor agora, os 250k foi muito.
terreno nenhum vale 1k o metro quadrado. vc é louco
Pois é Viking, fizeram um condomínio monstro perto do antigo shopping da cidade, lugar muito bonito no alto da cidade. 700 reais o m2 e se chegasse na bala, dava pra baixar pra 600, Terrenos de 450m2. É como falei, quero ficar livre de condomínio. Bananense não sabe viver em condomínio
condominio de casa até rola, mas aqueles de apartamento com várias torres é cilada
Melhor pagar 270k nesse de 450 m2 do que 250k naquele terreno de 6×43… 450 é um espaço bem bacana, não será importunado por vizinhos…
Ainda assim ambos estão caros…
Vale SIM!!! Tanto que paguei !!! bobão … hehehe
Na boa, 6×43? Que merda de terreno é esse?
É um belo terreno de 12 x 50 todo recortado.
Huummm … faria uma casa minhoca”
Pense bem muki, faz bem em se livrar dessaphorrai!!! Quem constrói casa minhoca só acaba sentando na cobra!!! Destrava vai…. Bananistao tá a venda e vc tem o que TODO mundo quer = $$$$
Ola gatos e gatas…como estamos?? Satisfacao imensa…
Tem post novo, abordando o basico..
https://saunaforex.000webhostapp.com/2018/11/criando-conta-no-broker-e-baixando-o-meta-trader
Forte beijo a todos(as)…sem excecoes…
Boa tarde, PPP.
Tarde…
Satisfação..
E aí, PPP. Animado para a Black Friday?
Super animado…
Agora vou poder comprar aquela TV maravilhosa de RS 4.500 por apenas RS 4.550….enfrentando filas kilometricas….
PPP, esse negócio de mexer no forex dá dinheiro mesmo ?
Um amigo meu aqui queria saber.
Da nada….
É só um pretexto pra ficarmos todos nús criando arquivos de configuracao pros robos…
Claro que DA!!! Os trafica aqui do morro d Juramento no Hellen, montaram até um piscinao com thermas bosh só pra aplicar no Forex !!, hehehe
Como diria Bastter, é cemitério de malandro
Dá dinheiro pras corretoras e pros vendedores de curso, somente.
ué…. vcs não tinham entrado lá tb?
Ou só estavam testando e abandonaram depois de conferir a viabilidade?
agora vc pode definir o que gosta sem restrições,
tem gente que gosta de tomar no Forex
Eu estou sim hehe… Mas se eu falar que dá pra fazer 30% ao mês sem muito esforço, ninguém acredita, então eu fico só de zoas kkkkkk
Forex é furada, nem entre 😉
Me manda um convite pra entrar nesse rolo aí!
Aparece lá na sauna!
Eu já zerei 3 contas demo. Mas “agora vai” kkkkkkkkk
Gosteitutto explicadinho johw!!! Agora, esse negócio de Baixando, vai não… só subindo meu caro, só subindo!!!
Bom senso…
https://g1.globo.com/economia/noticia/2018/11/21/demanda-das-empresas-por-credito-cai-18-em-outubro-aponta-serasa.ghtml
por ser BNN, deve significar que mais empresas fecharam as portas.
Infelizmente, parece ser a hipótese mais provável. 🙁
PP, onde tá dando quase 1% ao mês?
1% assim mensalmente a seco eu desconheço, mas tem bastante FII pagando 0,7% a 0,8% sem muita surpresa.
Valeu irmão. Passo FII
Boa tarde, muquiranas!
Na Europa esse assunto é da ordem de todos os dias, com Hungria, Polônia, República Tcheca, Áustria e outros países já tendo afirmado que NÃO vão assinar o ‘migration pact’ => “https://refugeesmigrants.un.org/migration-compact
Aqui não se ouve falar NADA!! A assinatura deverá ocorrer em Marrakesh dias 10 e 11 de dezembro. Alguém sabe qual a posição da BNN?
Alguém conhece a posição do novo futuro chanceler?
Por mim, privatizava os imigrantes também
Este trecho é interessante …
“OBJECTIVE 22: Establish mechanisms for the portability of social security entitlements and earned benefits
38. We commit to assist migrant workers at all skills levels to have access to social protection in countries of destination and profit from the portability of applicable social security entit lements and earned benefits in their countries of origin or when they decide to take up work in another country. To realize this commitment, we will draw from the following actions:
a) Establish or maintain non-discriminatory national social protection systems, including social protection floors for nationals and migrants, in line with the ILO Recommendation 202 on Social Protection Floors;
b) Conclude reciprocal bilateral, regional or multilateral social security agreements on the portability of earned benefits for migrant workers at all skills levels, which refer to applicable social protection floors in the respective States, applicable social security entitlements and provisions, such as pensions, healthcare or other earned benefits, or integrate such provisions into other relevant agreements, such as those on long-term and temporary labour migration;
e por aí vai …
imagino que seja contra
Austrália também pulou fora desse pacto
Aplicação inicial Soma Aplicações Juros totais Acumulado
R$ 1.000,00 R$ 1.000,00 R$ 6.864.318.613,26 R$ 6.864.319.613,26
A 30% ao mês em 5 anos daria “só” 6 bilhões e pouco.
Fraco, fizemos uns backtests de robôs que fizeram um bilhão em apenas um ano aehaiuehauiheuiahea
Então vc quer dizer que esses não são apenas robos escravos. São super robos escravos que trabalham dia e noite para eu me aposentar!
Será que os cara que programam esses robos ai já tem os seus bilhões e agora querem compartilhar os bilhões com o resto do mundo?
Todas essas questões existenciais já foram discutidas lá, aparece lá, é de grátis 😉
Por 30% ao mes nao abro nem o ziper…
É que eu sou novato…. dá um desconto aí…
https://www.em.com.br/app/noticia/internacional/2018/11/21/interna_internacional,1007024/escandalo-da-nissan-ameaca-aumentar-e-ghosn-permanece-detido.shtml
Ainda não entendi o que ele fez de tão ruim… tá com cara de armação isso aí, sei não
Estranho mesmo.
fraude fiscal = não declarou ganhos pro IR!!! Por último, não declarou bônus sobre ações recebidas!!!
Usou ativos, ou comprou ativos da empresa desviando fundos … o mesmo com passagens e viagens pra família!!!
Acho Tutto suspeito !!! Tem muito interesse envolvido… ele parece ser a bola da vez
Estão é claramente rifando o cara, eu queria entender o porquê disso hehe…
A Mitsubishi quer sair fora do acordo, alegando esse issue!!! Pode ser Mas tem muito interesse estratégico, gobiernos e dinheiro em jogo!!!
Seria medo ?
https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2018/11/21/interna_politica,1007067/governo-de-minas-nao-vai-fornecer-senhas-de-acesso-a-dados-financeiros.shtml
ABSURDO.
O Zema tem o DIREITO de acessar o SIAFI e o SIASG. Estes petistas são retardados, eu sei… mas porra…
Isso ! E era só dar acessos apenas de consulta, oras…
Saiu hoje uma entrevista com o Zema :
https://www.valor.com.br/brasil/5991465/estabilidade-dos-servidores-precisa-ser-revista-diz-zema
Também… só de olhar, o pessoal do zema vai chorar sangue.
Em BH e parte de MG
Aviso de: Acumulado de Chuva. Grau de severidade: Perigo
Evento: Acumulado de Chuva
Início: 21/11/2018 11h15min
Fim: 22/11/2018 8h0min
Instituição: Instituto Nacional de Meteorologia
http://alert-as.inmet.gov.br/cv/emergencia/cap/8534
Atual presidente da Petrobras e cotado dias atrás para assumir o comando do Banco do Brasil, Ivan Monteiro foi cortado do futuro governo pelo presidente eleito Jair Bolsonaro.
Bolsonaro também estuda varrer todos os vice-presidentes do BB ligados à gestão petista.
Leudo em instantes
Generais de Bolsonaro não mostram os dentes
PPP fica esperto:
“NOVA REGRA -Câmara aprova novas regras para perda de direito à herança
A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados aprovou, nesta terça-feira (20 de novembro, de 2018), o Projeto de Lei 4990/09, do deputado Cleber Verde (PRB-MA), que muda regras para deserdar por traição e desamparo previstas no Código Civil (Lei 10.406/02).
O texto aprovado foi um substitutivo apresentado pelo relator, deputado Rubens Pereira Júnior (PCdoB-MA).
Com relação à proposta de Cleber Verde, o substitutivo estabelece que, entre os motivos para deserdar o descendente, estão as relações amorosas ou ilícitas com padrasto, madrasta, pai ou mãe.
O texto de Verde previa apenas a possibilidade de relações amorosas, e o Código Civil atualmente estabelece a possibilidade de relações ilícitas com padrasto e madrasta. Assim, a versão aprovada ficou mais ampla.
A proposta também autoriza os descendentes a deserdarem os ascendentes se eles tiverem relação amorosa ou ilícita com a esposa ou com a companheira do filho ou do neto ou com o marido ou companheiro da filha ou neta.”
https://www.blogdoberimbau.com/2018/11/nova-regra-camara-aprova-novas-regras.html
que rolo da pora
pq o estado tem que se meter nisso?
Comer pode, deixar rastro e desamparados pra trás NÃO!!!
Só gozo nas coxas….
isso virou um grande programa do ratinho
CVR
No cartório em que assinei a escritura de compra do tijolo mágico – o representante da imobiliária: “Cara… você foi um dos poucos esse ano que pagou á vista. 95% financiam os imóveis. É uma complicação…para nós … pois demora muito e o processo é cheio de detalhes”
Eu: “Aposto que tá cheio de gerente e despachantes no meio, confere!?”
Ele: “Como você sabe!?”
?
CVR
Mês de novembro excelente na agência de turismo. Após um Outubro sofrível.
Percepções: Janeiro a Abril : Ótimo
Maio a Outubro: Ruim (câmbio oscilando muito)
Mas muito feliz com os colegas bolhistas das 3 variantes. Um vai indicando para o outro . Estou conseguindo ótimas negociações para fechamento nos escritórios de SP… rolando aquele desconto decisivo. ?
Muito bom, se quizer fazer parceria com ag viagens e câmbio de um amigo aqui do Hellen me fala, cabrabao com 20anoa de mercado, bons contatos no setor e morou no Canadá trabalhando com turismo!!!
Qq coisa me fale no Face que introduzo (em) vocês!!! YeeeahahHa
Opa !
Adoro parcerias !
Vou te chamar por lá !
Te mandei mensagem!!! Abs
Boa tarde pessoal, LCI do Sofisa pagando 101% do CDI para 1 ano.
Hoje LCI Daycoval 97 % 6 messes.
hehe
bem próximo da realidade
Jovem Pan foi uma das que mais evoluíram
“100% envolve permuta%
Moedas virtuais é passado. O futuro é o escambo!
Hiddenzinho o coach…
Crise, esmerdalhou Tutto, PHODEO?
Distratou? Huum =https://blogmarianagoncalves.jusbrasil.com.br/artigos/649098264/distratos-em-meio-a-crise-economica-do-pais?utm_campaign=newsletter-daily_20181121_7828&utm_medium=email&utm_source=newsletter
Quebrou, fechou, sócio se mandou?
Huuuum = https://audienciabrasil.jusbrasil.com.br/noticias/649457160/ex-socios-nao-respondem-por-dividas-trabalhistas-se-sairam-mais-de-dois-anos-antes-da-acao?utm_campaign=newsletter-daily_20181121_7828&utm_medium=email&utm_source=newsletter
A regra foi incluída na CLT pela reforma trabalhista. Ao aplicá-la ao processo, o juízo julgou improcedente incidente de desconsideração da personalidade jurídica, impedindo que atos executórios se voltassem aos antigos sócios.
Hum…. O negócio é sair dois anos antes
Pow…nas rodas de bar nunca chegamos a um consenso…
Voce daria a bunda por 1 milhão de dolares??
Tem uma modinha pelai… quem da a bunda seria goyh !!! Quem da a olhota seria um… Doyh?!?! Ajuda ai po….
Por um milhão? Se não for de sabugo grosso posso pensar…. hehehe
A respeito da prisão do gosh, o CEO fantasma da Renault!!!! Vai vendo…
O caso explodiu no momento em que o CEO do complexo de 10,6 milhões de veículos trabalhava, segundo o jornal Financial Times, em uma fusão entre Renault e Nissan.
A montadora japonesa rejeitou a operação e tentou bloquear a iniciativa por temer que seu status cairia para “segunda categoria”, segundo o jornal.
Ghosn queria criar laços “irreversíveis” entre Renault e Nissan, afirmou Kentaro Harada, analista da SMBC Nikko Securities.
eu tenho medo de japonês. Não confio naquele povo que enfia polvo no rabo….
Pütz, virou Butecao? Tem link??? Eita
https://g1.globo.com/politica/noticia/2018/11/21/futuro-ministro-da-defesa-anuncia-novos-comandantes-das-forcas-armadas-veja-nomes.ghtml
Partiu…. https://oglobo.globo.com/brasil/moro-escolhe-general-para-comandar-seguranca-publica-23248853?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=O+Globo&fbclid=IwAR2DrrlvCvjlJKkIKY5B4xI71W5yymbGARfv9N5Qf_FaDD-1leQRXlvRR1Y
Missões no Haiti e Congo !!! Aço !!!
Aqui se não for com esse currículo, só chamando o Batman.
E agora que uma mulher matou um homem?
é homemcidio? ja que qualquer morte mesmo não sendo motiva pelo sexo da pessoa, sim por outros motivos e feminicidio agora.
Ops faltou o link
https://g1.globo.com/ms/mato-grosso-do-sul/noticia/2018/11/21/mulher-confessa-crime-por-vinganca-assediou-eu-e-minha-companheira-entao-o-levei-ao-motel-para-mata-lo.ghtml
Quem tem CUT tem medo!!!
Segue o fluxo = https://epoca.globo.com/cut-vende-predio-demite-afunda-na-maior-crise-sindical-ja-vivida-23245311?fbclid=IwAR280ekZRJUqWT56glMhTM8EOx58K5p3FM8Bojbng4Kszj06s1sNlElb5ds
Ai que delícia!
Que maravilha de notícia!
Bolhudo caro??? Vai vendo…. saphorrai no Brás não vale nem $4milhao!!! Eita lavanderia eCUmenica !!!
No fim de julho, a Executiva da CUT aprovou a venda do local. Avaliado em R$ 40 milhões, o imóvel com sete andares está sendo negociado com a Igreja Mundial do Poder de Deus, que ocupa um quarteirão inteiro do outro lado da rua.
LIKE pro fracasso da CUT
A ironia é do prédio ser vendido a uma instituição religiosa apoiadora do Bolso.
Povo em LA saindo ontem pro feriado prolongado de thanksgiving.
Até que de cima ficou bonitinho.
Não entendo porque tanta gente saindo de carro… tem outros meios não???
Isso ainda Barna que eles estimam que uns 30 milhões de americanos viajarão de avião !
http://airlines.org/news/airlines-for-america-forecasts-all-time-high-for-2018-thanksgiving-air-travel/
Shenzhen – China
De uma população de 60.000 nos anos 80 para mais 12.000.000 atualmente.
https://www.bloomberg.com/news/videos/2018-11-21/navigating-china-s-tech-megacity-video
Tirando a parte politica sobre a China em si,
na parte final do video onde aparece a batalha de robos mostrou na arquibancada a criançada,
aquilo ali vai criar um “caldo” pras futuras gerações se motivarem e irem além.
Falta isso aqui,
pelo jeito o encontro da educação com tecnologia que o Mito pretende,
juntando com a inventividade dos bananenses pode e deve ser muito boa.
Oii achei vcs.???
Olá!!! 😀
Como nos achou?
EITA
Como assim???? 😉
Mas bah !
Bem vinda .
Oi
https://g1.globo.com/mundo/noticia/2018/11/21/como-a-cidade-dos-migrantes-mexicana-acabou-se-virando-contra-uma-caravana-de-migracao.ghtml
A esquerda tava achando que esta leva de imigrantes seria um problema para o Trump, mas eu arrisco dizer que vai ser um problema maior ao presidente comunista mexicano que vai assumir daqui a algumas semanas e vai ter que lidar com esta bucha, sem fugir da ideologia e sem irritar a esquerda.
SE FUDERAM
Esqueceram que como os EUA não vai deixar a turma entrar, o último país que recebeu fica com a bucha……logo os mexicanos são os próximos a reclamarem da nova vizinhança….e forçadamente se juntarão aos ” ” “xenófobos, racistas e odientos” ” ” a expulsarem os malas de sue país.
Os imigrantes (Invasores) estão reclamando da comida, que é basicamente feijão, só que o pessoal da cidade come é isso.
Tb chegaram criando confusão e botando banca, aí foram enquadrados e, como bons esquerdopatas, agora se fazem de vítimas do racismo mexicano. Eles agora falam que os mexicanos acham quem é da América Central seres inferiores.
Mais, eles não aceitaram ir para os abrigos e começaram a ficar onde bem quisessem, o que gerou uma degradação mais acelerada ainda na já deteriorada relação de um povo acolhedor (mais da metade dos moradores são imigrantes) mas que não aguentou com estes Invasores que se denominam Migrantes.
Claro que JÁ deu mierda…. Trumpinator tacou pau, dentre os invasores tem uns 500bandidos!!! E pro resto à espera pode chegar até 6meses!!!
O governador e o prefeito local taxaram pau, não tem estrutura nem dinheiro pra mais de 15dias!!!
Podem apelar a ONU ne!!!
OFF : qual melhor console PS4 ou Xbox One ?
Consolo eu não sei, mas console é o Super Nintendo. 😀
hugo apaga o outro comentário por favor :/
Eu posso editar se preferir 😛
Por favor !!!!!!!!!
Feito! F5 😉
Agradecido !
Humm….( ͡° ͜ʖ ͡°)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkk
PS4 tem exclusivos BEM melhores. Mas o controle do Xone é de longe o mais confortável, na minha opinião.
Eu acho que para um bolhista, o Xbox serve muito bem, pois aí o cara faz a assinatura da Xbox e vai pegando jogo igual a uma Netflix.
Ou então faz o seguinte: Compra uma passagem para os USA com o Pandeiro, e aproveite a Black Friday e compre os dois.
o controle é bem melhor mesmo !
É exatamente o que faço e complemento com o Switch desbloqueado.
Apesar que a MS está vacilando muito com os jogos do Gold ultimamente…
quanto é um valor aceitável ? e qual a diferença do Xbox one s ?
O X tem o processamento um pouco melhor e suporte a 4K. Se você não tem TV 4K, vai de S mesmo.
Eu paguei 1350 no S 1GB com Battefield cerca de um ano e meio atrás. Atualmente estou por fora dos preços 😛
Vi esse ! mas quero analisar para black fraude ! kkkkkkkk
https://www.pontofrio.com.br/Games/XboxOne/ConsolesXboxOne/console-xbox-one-s-1-tb-3-meses-live-gold-3-meses-gamepass-branco-13658327.html?recsource=busca-int&rectype=busca-2676
Só não entendo essas paradas !! kkkkkkkkkkkk
https://www.pontofrio.com.br/Games/XboxOne/JogosXboxOne/jogo-fifa-18-xbox-one-11637475.html?recsource=busca-int&rectype=busca-0
to muito desatualizado , temo Xbox one X kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Valeu mukis pelos conselhos.
Corvo me encheu a tarde toda, queria me vender terreno até em outra cidade.
E quanto a minhoca, a propriotária não cede, é 650k sem choro. Estava tendo uma recaída e vcs me levantaram ??
Eu não me manifestei pq achei até que vc tava trolando. Salvo pelos Bolhistas, Amém
Só por curiosidade, em que biboca era aquilo?
Como te falei… terreno não linear, que necessitaria projeto específico pra vocês e não daria pra outros fins!!! Até a casa a ser feita nele seria ” do jeito de vocês” !!!
Vc tem o que poucos têm…. bote pra render e diga: compro!!! Mas só galinhas morta, que vender caro vai acabar pedindo grana pro agiota!!! Hehehe
É bom ver nesses artigos de “especialistas” que o aumento de preços da especulação da Copa do Mundo não é o problema, kkkkkkkk, o problema é sempre a crise, os juros, o excesso de chuvas, e por aí vai, mas o preços atuais nunca são o problema.
Teste.
Está testada! Estamos nesse outro tópico, comenta lá 😉