Bom dia!

Este é meu último póste de 2020 e espero de verdade que este ano acabe de vez. Nem vou fazer retrospectiva, 2020 foi um monocórdio trash de tudo o que jamais poderíamos imaginar acontecer fora daqueles roteiros manjados de filme de apocalipse zumbi. Todo mundo até agora está enrolado com esse caos. Mas vamos lá, não endoidamos ainda (a maioria daqui) e conseguimos empurrar o caos adiante.

A desgraça de você ter algum entendimento é a certeza de que o imbecil realmente é a maioria. Estamos nessa doideira de peste chinesa desde o carnaval, e aí vão dez meses. Praticamente todos os dias ouvimos a mídia falar TODAS AS DESGRAÇAS IMAGINÁVEIS sobre essa merda. Mesmo que menos de 10% do que foi dito tenha se concretizado, o povo mais culto e refinado entrou em pânico – deliberado e intencional, ou natural, fruto do cagaço, mesmo. Muita gente desonesta cresceu e floresceu no processo do medo. Orwell, vai pra puta que pariu, não era pra ter dado ideia.

E o medo é um objeto, não apenas um sentimento, uma ideia. O medo é sólido, é uma barreira física entre o que devemos fazer e o que nos é dito para não fazer. E o medo paralisa, como a Medusa. O lance é que hoje acaba sendo vantajoso virar pedra dessa medusa falsificada, e ficar paradão vendo série e jogando videogame em casa. Ficou barato ser vítima do medo e se o medo tá fraco, dá-lhe mais pânico, mais demosntrações públicas de pânico, mais tiques e trecos deliberados para dar a entender a necessidade de ter medo e de fermentar esse pânico todo aí.

E quando o homem descobre que ser covarde é um direito e um atributo positivo, heroico, ferrou tudo. Temos um país sem escolas, um ano inteiro perdido para sempre enquanto professores lutam desesperadamente para nunca mais voltar às salas de aula, para o bem DELES. Dizem que é pelo bem das famílias, mas se os filhos podem ir no shopping e no supermercado, é na ESCOLA que irão pegar a gripe fatal? Esquece, não entro mais no mérito, infelizmente estes caras são os que ensinarão conceitos morais elementares ligados à atividade social das crianças. Estes professores aí.

De mesmo modo, estamos nessa doideira ditatorial. Demos poder a imbecis, e estes imbecis estão nos espinafrando como se tivessem alguma moral para isso. Falam que somos “negacionistas”, um método comum da imprensa para desqualificar e neutralizar a opinião do crítico. Eu não quero te ouvir, tasco um “racista”, “machista”, ou “negacionista”, e todo o seu discurso se empapuça dessa gosma alcalina, se descolore. É assim que a coisa anda. Dizem que não queremos vacinas mas a maioria daqueles que ama vacinas topa assinar termo de consentmento para tomar uma vacina com 50% de eficácia. Claro, tem aquela moça que disse preferir “morrer de vacina do que de peste chinesa”…

E este ano tivemos toda uma ladainha ambinetal que  ACABOU  do nada. Tivemos crises e crises, olha… se olharmos pra trás dá medo só de pensar. Cerveja matando gente, FPs parasitas, carnaval bombando, a cloroquina que mata e aleija, a peste chinesa matando até de olhar, UM MILHÃO DE MORTOS, a política indo pro cacete com o Ex-moro e a zuada do fim do Mundo, e o STF resolvendo mandar na porra toda, os 600 reais que acabaram com o governo, a nota de 200, AQUELA EXPLOSÃO DO CACETE NO LÍBANO, os hermanos se lascando firme e as vacinas brotando do nada, eleições flash e sem aglomeração e com isolamento social sqn… enfim… um ano tenso.

Nós, que ainda não endoidamos de vez, estamos até bem, comparados com a maioria do povo que se besunta de alcongel como se fosse um tipo de ablação santa, uma benção divina com cheiro de corote, para poder enfrentar o mundo. Estamos até bem porque pelo menos temos alguma consciência do que está acontecendo, o problema mesmo é a sensação de que nada vai mudar no curto prazo, pois a maioria quer mesmo e está até gostando desse negócio de pandemia, de quarentena, isolamento, fique em casa. Não gosto disso, mas olha… só tá puto quem está na merda, e os 600 reais não vaõ ser pra sempre.

Prevejo tempos terríveis, mas a gente sai dessa, nem que seja preso! E ah! relaxem, não rola impiche do biroliro, tá de boas. Sem torcida, apenas os fatos…

Bom dia, bom Reveillón a todos os senhores e senhoras, desejo o melhor a todos, e que Deus nos acompanhe bem de perto neste 2021 que está chegando. Ano que vem tem mais!

 

30+
  • Pobre Prtbn 27 de dezembro de 2020 at 09:08

    First!

    Bom dia a todos!

    Dica de livro do dia (infelizmente disponível só em Espanhol na Amazon e por um preço bem salgado):
    La fábrica de cretinos digitales: Los peligros de las pantallas para nuestros hijos, de Michel Desmurget
    https://amz.run/4AQp

    26+

  • Pé de Poeira 27 de dezembro de 2020 at 09:09

    First, bom dia!

    2+

    • Barnabezinho 27 de dezembro de 2020 at 09:11

      Dia!

      2+

      • Pé de Poeira 27 de dezembro de 2020 at 09:16

        Excelente resenha, e bora encarar 2021 com fé e coragem!

        3+

        • Barnabezinho 27 de dezembro de 2020 at 09:17

          Eh nois, até porque recuar não é opção!

          1+

  • From_The_Tower 27 de dezembro de 2020 at 09:12

    Ótimo texto para variar.
    E infelizmente os iluminados que se nutrem da covardia alheia irão continuar no bioterrorismo e rogando as cartas dos ixxpessialistas e siencia pra Karalhu

    5+

    • From_The_Tower 27 de dezembro de 2020 at 09:13

      Se um assunto perde a força na semana aí vc puxa as cartas das questões de gênero , ambientalismo ou feminicidio.

      7+

      • Barnabezinho 27 de dezembro de 2020 at 09:16

        O lance é que de certa forma a população cansou desse rodízio. Até por ser previsivel, perdeu efeito. Veja que agora o povo está bem menos afoito com a parada da segunda onda e cagou para as palhaçadas transversais recentes. Penso que vão tentar alguma radicalizada.

        13+

        • From_The_Tower 27 de dezembro de 2020 at 09:20

          Sim. É um fato.

          2+

  • Neco 27 de dezembro de 2020 at 09:18

    Bom dia

    Na praia de novo.
    Praia aqui tem mesa com guarda sol, e de “graça”, basta consumir alguma coisa da barraca.
    Pois bem, não tem 10% das mesas ocupadas, impressionante, nunca vi isso para essa época do ano.

    5+

    • From_The_Tower 27 de dezembro de 2020 at 09:21

      Mas as 09:20 hrs!? Agora , agora !?
      Mas Ceará tá com bastante vaga no setor hoteleiro.

      2+

      • Neco 27 de dezembro de 2020 at 09:24

        Aqui o sol sai às 5:30 mais ou menos. 7 e meia eu já estava aqui e o Filho já na água.

        7+

        • From_The_Tower 27 de dezembro de 2020 at 09:25

          Eita ! Aproveitem
          😎

          1+

        • paulo 27 de dezembro de 2020 at 09:31

          5am em Alagoas ja ta claro valendo.
          4:30 ja estou com o long board na caçamba em direçao ao Frances!!!!!!!
          ai sim eh vida.

          6+

    • Barnabezinho 27 de dezembro de 2020 at 09:21

      Lastimável.

      0

    • Manco 27 de dezembro de 2020 at 09:30

      Meu Amigo piloto da gol entrou em férias dia 15, junto com uma leva. Não vai ter viagem nesse reveillon, nem mesmo nacionais.

      5+

      • From_The_Tower 27 de dezembro de 2020 at 09:32

        Não terá demanda é isso !?
        Porque atualmente a malha nacional está 35% maior nas últimas 02 semanas .

        2+

        • paulo 27 de dezembro de 2020 at 09:34

          regras alteradas de ultima hora pelos tiranetes dos executivos municipais e estaduas estarao afetando a demanda?

          4+

          • From_The_Tower 27 de dezembro de 2020 at 09:36

            Já afetaram.
            Um dos principais fatores de interesse para a turma do réveillon é a queima de fogos e o fato de estar em algum litoral.
            A tendência virou para aluguel de casas com muito churrasco e cerveja. Em SC não tem mais casas disponíveis. Apartamentos de frente para o mar sim

            4+

            • paulo 27 de dezembro de 2020 at 09:40

              apesar da rebeliao e desobediencia civil, o clima geral aqui eh de desanimo.
              uma industria todinha deixou de faturar nessa epoca. o turismo gera uma grana alta aqui. tem uma horda escondida que faturava alto com turistas… sao os pequenos prestadores de serviços em condominios na praia, por exemplo. tem piscineiro chorando as pitanga. jardineiro, caseiro, faxineira. nao eh so a grande industria hoteleira que esta sangrando.
              vendedores de diversos produtos registrando zero de crescimento. o voucher acabou e o gobierno endureceu as regras. todo dia enche de gente nas agencias da caixa pra tentar receber voucher.
              janeiro vai ser foda.

              15+

              • Tio Cosme 27 de dezembro de 2020 at 09:45

                Acho que as pessoas ainda tem alguma reserva, alguém da casa recebendo, bens para vender…o fundo do poço vai ser o aumento de pedintes, moradores de rua, e protestos nas capitais

                5+

          • Manco 27 de dezembro de 2020 at 09:37

            No momento da pandemia fizeram acordo de horas de trabalho, se não me engano reduzida à 50%,se quebrarem a regra tem que voltar com carga total em janeiro de 2020. Para a gol não compensa faturar alto pontualmente somente em dezembro e se foder no resto do ano

            5+

            • From_The_Tower 27 de dezembro de 2020 at 09:40

              Entendi. Mas devem estar focando em bom gerenciamento da escala do dia. Porque o número de vôos está maior. Tempo de espera está bem mais curto.

              0

              • Manco 27 de dezembro de 2020 at 10:08

                Sim mesmo com a redução em 50% da carga, meu amigo chegou a ficar quase que 100% do tempo parado, está retomando aos poucos. Quando chegar perto do limite de 50% eles provavelmente revogarão o acordo.

                1+

  • Neco 27 de dezembro de 2020 at 09:21

    Ótimo texto do tópico.

    Eu pensava que o ano seria bem melhor, mas não foi tão ruim assim, mas não atingi a meta.

    Para 2021 vamos sem grandes espectativas, o que vier é lucro.

    4+

  • Pé Vermelho 27 de dezembro de 2020 at 09:22

    Bom dia Argentina

    O experimento social foi grande, e tiveram sucesso considerável

    ———

    https://www.ahnegao.com.br/wp-content/uploads/2020/12/meme-27-21.jpg

    3+

  • Mutuário 27 de dezembro de 2020 at 09:22

    Depois de vermos “faca” degolando pessoas, “carros bombas” cometendo atentados terroristas e “armas de fogo” causando tiroteios, agora é a “conta oficial” do Papa que está sendo acusada!

    As coisas criaram vida no século XXI.

    Eu mesmo estou desconfiado da minha cafeteira. Não confio nela, sempre derramando um pouco de café… Deve ser um sinal. Vou ficar de olho nela!

    https://diariodobrasil.org/conta-oficial-do-papa-e-acusada-de-curtir-foto-picante-outra-vez/

    17+

    • Renan.Spolon 27 de dezembro de 2020 at 17:58

      É cada vez mais deprimente assistir ou ler as notícias, não pelo conteúdo, mas sim pela forma. Eu vivo rindo ou ficando irritado com as burrices dos “jornalistas”.

      1+

  • From_The_Tower 27 de dezembro de 2020 at 09:25

    Marcio França estava certo
    Kkk

    17+

    • Bruno L 27 de dezembro de 2020 at 09:49

      Esse ai enganou direitinho..

      4+

  • Tutu Dez 27 de dezembro de 2020 at 09:25

    A única coisa que prestou no meu ano foi o Bitcoin. E 2021 vai ser como em 2017. Ou seja nem começou. Anota ai…

    5+

    • From_The_Tower 27 de dezembro de 2020 at 09:27

      Boa !
      É um mercado livre. Tem compras e vendas. Momentos de medo e ganância.

      3+

  • Viking 27 de dezembro de 2020 at 09:35

    Bom dia!
    Uma carta para você que está iniciando sua vida profissional
    https://wp.me/p7CPTn-7M

    3+

  • Tio Cosme 27 de dezembro de 2020 at 09:40

    Bom dia muquiranas
    Recebi um zap sobre esse ano louco de 2020, que ainda não acabou e por isso mesmo é bom aproveitá-lo, com a família, ler livros, etc.
    O ano que vem é total incógnita. “Haja coração” 😮

    10+

  • paulo 27 de dezembro de 2020 at 09:45

    CVR Praia tem respeito!
    Chegar na praia logo cedo e encontrar uma gurizada adolescente. O vendedor cheio de protetor solar na cara avisa que chegou a camaradagem das antigas hehehe
    George (primo de mais de 60), Maguila (eu) e Felipe (campeao na decada de 2000).
    Molecada abre caminho. Da preferencia na fila para descer as ondas. Praia do frances eh linda demais, meu povo. Aqui tem respeito pela velharia hauhuahauahu

    7+

  • Bruno 27 de dezembro de 2020 at 09:45

    Bom dia. Parabéns aos amazonenses, por mostrarem que nem todos os brasileiros tem sangue de barata.
    Em salvador temos duas bolas de fogo despontando às 4:45. Uma no horizonte e outra na minha mão. Proibiram ir à praia mas esqueceram de combinar com o povo.
    Feliz dia novo.

    18+

    • From_The_Tower 27 de dezembro de 2020 at 09:50

      Outros governadores da BNN com o toba na mão. Tinham que dar uma camassada em apenas um. Para dar exemplo. O do AM já SENTIU o bafo quente do Motumbo

      9+

      • Barnabezinho 27 de dezembro de 2020 at 09:51

        Quero ver o povo ficar em casa dia 31.

        4+

        • From_The_Tower 27 de dezembro de 2020 at 09:54

          É que se não tiver fogos já da uma murchada. Talvez fiquem até mais em casas. Coitado dos vizinhos. Os jovens de BC alugaram casarões para beber todas.

          2+

          • Barnabezinho 27 de dezembro de 2020 at 09:57

            Hell é fiderente. Povo tem de fazer obrigação, galera tem décadas de costume de ir fazer merda em copacabana. Vai vendo.

            10+

            • From_The_Tower 27 de dezembro de 2020 at 09:59

              A conferir.
              Kkk
              Dessa vez a elite não quer que a turma “desça o morro” !?

              🤣

              4+

              • Pé Vermelho 27 de dezembro de 2020 at 10:05

                Por aqui teve prefeito que colocou o [email protected] na mesa e falou que ninguem fecharia nada na cidade dele
                Foi bem claro que o municipio iria educar e cabe ao povo seguir e se proteger
                Não tem que proibir porcaria nenhuma kkk
                Esse subiu no conceito da região toda, falou no SBT de Londrina isso

                7+

                • Manco 27 de dezembro de 2020 at 10:13

                  Quero ver se vai ser assim em fevereiro, março, quando o faturamento do final do ano já tiver acontecido

                  0

            • Manco 27 de dezembro de 2020 at 10:10

              O governo passou o trator em quiosques no recreio, aqui em São Paulo tem locais que colocaram tapumes de telha de zinco, o quebra mar de Santos por exemplo está todo cercado

              2+

              • Emer 27 de dezembro de 2020 at 10:34

                Aqui está todo mundo em casa, ok que o tempo não ajuda, mas respeitam o que a ciência e o governo falam… Da Österreich zur Bananenrepublik mutiert ist, null Schamgefühl besteht… nunca imaginei que sairia de uma república de banana para outra…

                1+

                • Barnabezinho 27 de dezembro de 2020 at 10:40

                  Sauerkraut ist die neue Banane, prêi!! Bom “dia”!

                  5+

                  • Emer 27 de dezembro de 2020 at 10:52

                    Yeah! Vou te complicar agora: Weder Ihre Inkompetenz und Skrupellosigkeit, noch ihre einglernten NLP Phrasen koennen den Geilomobilisten Kurz kaschieren

                    0

                    • Barnabezinho 27 de dezembro de 2020 at 10:56

                      Meu Google Não Traduz Isso! 😀 😀 😀

                      2+

              • Rabbit 27 de dezembro de 2020 at 13:08

                O emissário está interditado mas não é devido ao coronga; é uma briga política porque os caras estão privatizando a área e o MP não aceitou o acerto que a prefeitura fez com os amiguinhos. Tá na ju$ti$$a.

                0

                • Rabbit 27 de dezembro de 2020 at 13:09

                  Em Santos.

                  0

                • Barnabezinho 27 de dezembro de 2020 at 14:00

                  literalmente, uma merda.

                  2+

  • Low Profile 27 de dezembro de 2020 at 09:49

    Bom dia muquis

    dautonico
    Bom dia a todos, reunião de família com primo do SAMU ontem, não são os casos de Gripe Chinesa que mais tem subido, mas sim de suicídio, cuidem dos seus próximos e se cuidem.

    28+

    No dia 13 a vizinha de porta aqui no tentou. A irmã dela apareceu aqui no prédio pedindo ajuda. A irmã dela disse que tomou uma penca de remédios e se despediu. Aí a irmã correu pra cá e pediu ajuda.

    Ajudei a arrombar a porta e botar ela no carro. Tomou umas duas cartelas de tarja preta, pálida e gelada… Achei que não ia se salvar.

    No último final de semana a família dela se reuniu aqui no prédio, se salvou.

    17+

    • Barnabezinho 27 de dezembro de 2020 at 09:51

      Foda isso. Povo tá adoecendo a cabeça por causa dessa merda. Previsto, mas terrível.

      12+

      • Cadeia Marcov 27 de dezembro de 2020 at 10:29

        eu estava olhando uma reunião de família no natal, cerca de 15 pessoas:
        -cantando parabéns pra cristo: 10 (acima de 55 anos), batendo palmas
        – pegando comida na mesa e comendo enquanto isso: 3 gurias gordas, 1 magra e 1 cara (jovens)
        – crianças= 0 !!!
        – gente que não queria estar ali: 4
        as modernetes se fingindo que não importa crianças, casal sem filhos tentando se alegrar pra não ficarem juntos em casa, só os velhotes felizes…

        5+

        • Barnabezinho 27 de dezembro de 2020 at 10:43

          Tenebroso. Pior que eu gosto de passar natal com a Môça, mas nossas familias ficam especialmente magoadas com isso. Tem de balancear. Pessoal tá doente de espírito, nem lembra mais em nome de Quem estão comendo tender marinado com cravo enterrado.

          7+

    • Tio Cosme 27 de dezembro de 2020 at 09:52

      Problemas financeiros? Ou familiar?

      2+

      • Emer 27 de dezembro de 2020 at 10:30

        Hammer!

        0

      • Low Profile 27 de dezembro de 2020 at 10:54

        Cara a menina tem uns 27, linda. Foi morar lá com o namorado esse ano. A irmã disse que começou a passar com psicologo e psiquiatra este ano porque desenvolveu síndrome do pânico.

        6+

    • Renan.Spolon 27 de dezembro de 2020 at 18:10

      A realidade é duríssima quando bate forte. Que bom que ela se salvou, e que bom que você pode ajudar e ajudou.

      2+

  • paulo 27 de dezembro de 2020 at 09:59

    eu vou largar a terra dos outros e arrumar uma mina que fala como eu falo… acordo assim todo dia agora.

    https://ibb.co/9gF3GKf

    1+

    • paulo 27 de dezembro de 2020 at 10:01

      eu sempre fui do rock mas passei tanto tempo longe que meu coracao bate mais forte quando toca um acordeon

      4+

      • Manco 27 de dezembro de 2020 at 10:12

        Se eu morasse por aí, seria do kite ou wind com certeza

        0

  • Pé Vermelho 27 de dezembro de 2020 at 10:09

    Da epoca que Catolicos eram Catolicos!!!
    E a civilização ocidental foi defendida na ponta da espada

    4+

    • Emer 27 de dezembro de 2020 at 11:05

      Se depender dos jovens de hoje, Wien será um puxadinho de Istambul… não pera, já é

      2+

  • From_The_Tower 27 de dezembro de 2020 at 10:09

    Sinal dos tempos
    Correspondentes da Globo agora são bem jovens. Eles precisam montar o tripé, ajeitar as próprias câmeras e fazer a produção.
    $$$

    12+

    • Barnabezinho 27 de dezembro de 2020 at 10:27

      Usam iPhone pra gravar na rua, reparou?

      6+

  • bomberman 27 de dezembro de 2020 at 10:15

    Nóias da M$ol. De tanto neurotizar, fico repensando se a dor de garganta que peguei depois de caminhar na chuva e limpar a casa com cloro é covid… Surreal.

    7+

    • Barnabezinho 27 de dezembro de 2020 at 10:28

      Toma cachaça com mel que passa.

      6+

    • Pé Vermelho 27 de dezembro de 2020 at 17:23

      Tu limpa a casa com cloro tb? kkk
      Outro dia o idiota aqui resolveu limpar e foi olhar se ficou bom…respirou a m%rda daquele ar e tcharammmm ficou pessimo uns dois dias

      2+

  • Emer 27 de dezembro de 2020 at 10:30

    First ! Com selo CE. Caros como está a paranoia aí para forçar o povo a se vacinar?

    3+

    • Barnabezinho 27 de dezembro de 2020 at 10:42

      Povo tá quase saindo na porrada pra tomar a primeira vacina que aparecer, é um frisson do caramba. NENHUMA VACINA está em condições de ser aplicada, por falta de registro e aprovação na ANVISA, mas os paulistas estão bem divididos sobre tomar a vachina do doriana, e esperar alguma vacina de nação civilizada.

      5+

      • From_The_Tower 27 de dezembro de 2020 at 10:46

        Alguma notícia da Janssen !? 🇧🇪

        0

        • Emer 27 de dezembro de 2020 at 10:50

          From de propósito eu não escuto nem vejo nada para não ficar paranóico, teve país que começou a vacinação antes do combinado com a EU e a Ursula, teve muita gente brava com isso, sei lá se tem algum efeito prático, mas o psicológico foi forte, pior que ninguém percebe aqui que na “guerra contra a coronga” não há vencedores, mas todo mundo quer largar na frente, o Kurz se revelou um belo banana no final das contas

          2+

          • From_The_Tower 27 de dezembro de 2020 at 10:53

            É um bloco poderoso
            Difícil ficar resistindo
            E ele já foi afastado uma vez
            Então…..

            2+

            • Emer 27 de dezembro de 2020 at 10:56

              Pois é… quando ele começou com a estorinha “Doch es muss pflicht werden” (ainnn mas tem que ser mandatária a vacinação) ele virou o queridinho da esquerda europeia! Fez até call com o Mácron, ganhou elogios da Merkel

              2+

        • Barnabezinho 27 de dezembro de 2020 at 10:56

          Pandeiro, a Janssen está com uma dificuldade parecida com a da AZ, de efetividade do survey. Estão atrasados, mas como não pegaram grana dos EUA, podem elaborar a vacina com mais cautela. No entanto, eles estão na fase final junto ao FDA, e a UE. Só não estão divulgando tanta informação, mas creio estarem no mesmo ponto da AZ, e atrasados em relação a Moderna e Pfizer.

          2+

          • From_The_Tower 27 de dezembro de 2020 at 10:58

            Valeu !

            0

          • Emer 27 de dezembro de 2020 at 10:58

            Depois que escutei no rádio que o presidente da “faizer “não vai tomar a própria, nein Danke. Eu passo

            5+

            • Barnabezinho 27 de dezembro de 2020 at 11:00

              Lance é saber se vão deixar a gente passar ou vai ter de ser na base de pancada…

              0

              • Emer 27 de dezembro de 2020 at 11:02

                Pelo que vejo, acho que não, todos ganharem o qrcode da besta…

                0

      • Emer 27 de dezembro de 2020 at 10:46

        Aqui o Kurz fala em cada entrevista que será o game changer, pessoal zoa chamando ele de Coache de NPL

        0

  • CL 27 de dezembro de 2020 at 10:45

    Bomm dia

    Sobre o trópico, 2021 realmente parece vir sinistro, não tem como ver de outra forma…. A sensação que dá é que a conta da trolha toda desse ano ainda não chegou

    E sobre impichar, vai depender do mecanismo e de quem for cobrir o Botafogo, motivos por incrível que pareça até tem… Se acontecer, vai criar um cenário provando que o “presidencialismo” aqui não funciona mais, quem sabe partem para parlamentarismo com distrital, do contrário vai ser um impicha seguido de outro…..

    5+

  • Cadeia Marcov 27 de dezembro de 2020 at 10:46

    Çiencia:

    – Primeira vacinada tem 102 anos. (não precisou antes)

    -Centenários se curam da covid-19 e chamam a atenção de médicos
    Aos 104 anos, o alagoano Benedito Correia dos Santos, morador do município de Marechal Deodoro (AL), região metropolitana de Maceió, se curou
    6 h
    o que essa galera tem de diferente: menos vacinas ?, comida?, trabalho..

    -UOL -Média móvel de mortes por covid-19 no Brasil fica em 636 neste sábado..
    (ué baixou, mas ia disparar)..

    3+

    • From_The_Tower 27 de dezembro de 2020 at 10:49

      A média móvel
      Mas foram menos de 400 em 24 horas

      P.s. fora que estão colocando covid onde não tinha ou não era apenas a Covid

      5+

      • paulo 27 de dezembro de 2020 at 11:10

        marechal fica perto da lagoa.
        desconfio que comeu muito maçunim e sururu durante a vida.
        duas comidas locais e muitos boas para o ser humano.

        2+

      • Emer 27 de dezembro de 2020 at 11:10

        Ou seja não acabará nunca, em Dilmes: Kein Ende am Tunnel des Lichts.

        0

  • From_The_Tower 27 de dezembro de 2020 at 10:57

    Algum fiscal de aglomeração falou ALGO dos bailes funks com fuzil ilegal!?

    6+

    • Barnabezinho 27 de dezembro de 2020 at 10:59

      Fuzil? quem tá vendo fuzil ali? Tá chovendo, são guarda-chuvas. Jovens precavidos, ufa…

      7+

      • From_The_Tower 27 de dezembro de 2020 at 11:01

        Ah tah .
        🤐

        2+

    • CL 27 de dezembro de 2020 at 11:49

      Xóvens ?

      4+

  • Hidden 27 de dezembro de 2020 at 11:17

    Bom dia mukis, hoje amanheceu chovendo em Nikiti … sem bitch volley e sem aglomera velharia!!!

    Pra 2021 a oms recomenda: fiquem em casa pinguços lazarentos, ou seja, não saiam do boteco!!! Hehehe

    Segue o fluxo…

    2+

    • Emer 27 de dezembro de 2020 at 11:21

      Quer trocar por um dia nublado e -3 graus?

      2+

    • Hidden 27 de dezembro de 2020 at 11:22

      Só falta inventarem bebida servida “alcolengel” pra velharia endoidar de vez, vai ser um 2021 de beber, se lavar com saphorrai e salpicar na pingucada toda e até na madamA que passa com seu filho pet e o nerd afronhado que puxa Enzinho pela coleira…

      Avoa Bananistao, ops Navega… yeahhh

      0

  • Emer 27 de dezembro de 2020 at 11:24

    Kkkk hidden álcool só no estado liquido para mim

    3+

    • Hidden 27 de dezembro de 2020 at 11:29

      Na falta a gente toma até na veia e em estado gasoso velharia!!! Salute e aproveite esse frio BAO pra tomar aquela sopinha com pão e muita manguaca!!! Prost !!!

      0

  • Cadeia Marcov 27 de dezembro de 2020 at 11:29

    pqp os caras se superam :

    -CNN Brasil. Máscara bloqueia 99,9% das gotículas grandes que transmitem Covid-19, diz estudo.

    (ué, e faziam super simulação com gotículas pequenas (CGI, by spacetoday),,,

    5+

    • Hidden 27 de dezembro de 2020 at 11:40

      Outro dia postaram foto do vírus, um pentelhessimo de milímetro… a máscara só serve pra esconder o sorriso amarelo do povo sendo enrabado!!!

      5+

    • Barnabezinho 27 de dezembro de 2020 at 12:08

      Meu irmão postou isso, eu expliquei a putaria e ele… me mandou ler o texto de novo. Deixa pra lá.

      4+

  • Hidden 27 de dezembro de 2020 at 11:39

    https://extra.globo.com/famosos/jose-loreto-emociona-web-com-registros-do-natal-com-filha-avos-bisa-so-nao-faltou-amor-24812858.html

    … avo desse caboclo, velhinha n primeira foto (por sinal reclamona e rabugenta pra caceta) moro exatamente DE FRENTE por meu apê, varanda com varanda!!!

    NUNCA vi esse caboclo por aqui, alias ela tá sempre sozinha com acompanhante desde que mudou a um ano!!! Alias, nem ele nem ninguém aparece aqui… raramente um cara vem e fica umas horas!!

    Navega 2021

    5+

    • Hidden 27 de dezembro de 2020 at 11:43

      Ahhh vídeo do El Matador DitoMito numa lotérica jogando na sena do fim de ano… sem máscara como um caboclo desses não será impixhado e empalado?!? Hehehe

      0

      • MrCitan 27 de dezembro de 2020 at 13:52

        Só falta esse arrombado ganhar. 😀

        7+

  • Pagando o que é meu 27 de dezembro de 2020 at 11:50

    Sobre o tópico.

    Nossas classes média e alta são incultas e consumistas. Concordo com o prof. Pondé. Tem um vídeo recente dele onde ele fala que o futuro da humanidade é ter mais distrações, entretenimento (os netflixs da vida, séries e mais séries, filmes e mais filmes), remédios e psicofármacos.

    A maturidade de reconhecer que ano que vem será difícil, nos blindarmos de excesso de informações e distrações, é importante. E 20222 será eleição. Ou seja, o curto prazo está bem tumultuado. Colocar nossos planos pra rodar no meio do caos é necessário, tocar a vida, respirar, construir nosso lar.

    6+

    • Pagando o que é meu 27 de dezembro de 2020 at 11:54

      ops *2022.

      Vídeo do Pondé

      1+

  • o_estrangeiro 27 de dezembro de 2020 at 11:54

    enfermeiro que teve coronga sendo vacinado ao vivo na tv tuga…

    é siença, siença pra garai…

    Bovinidade fez por merecer a surra de toalha molhada com sabonete que vai tomar durante muito tempo… só observo…

    5+

    • Hidden 27 de dezembro de 2020 at 11:58

      Pra registro…

      O MAIOR sinal de que o mundo tá lascado, se nota em especial nas grandes cidades e em bairros que acumulam velhuscas!!!

      O que tem de boteco fechando pra dar lugar à farmácia, e o que se vendo de psicotrópico tarja Preta pra esquecer a tal realidade… huuum

      Segue o fluxo…

      11+

  • o_estrangeiro 27 de dezembro de 2020 at 11:56

    bitconho já bateu 28k, agora tá caindo pra 27 e tal… desconfio que meu amigo acabou de comprar… 🙂 🙂

    9+

  • Hidden 27 de dezembro de 2020 at 12:01

    “By using testing as a form of mass-surveillance we have set ourselves up for a never-ending cycle of lockdowns”

    https://thecritic.co.uk/the-new-covid-19-strain-is-a-political-disaster-of-our-own-making/

    1+

    • Hidden 27 de dezembro de 2020 at 12:04

      The scientific method begins with a question and sets out to find an answer. If we decide to seek answers without questions, then we end up with data which must be interpreted and given significance post hoc, regardless of whether that significance really exists.

      Bingo!! o stablisment, dito Sistema… a puliticada e a Siensia a seu serviços estão arrumando respostas (e implementando arbitrariedades) pra questões que nunca foram colocadas!!,

      Segue o fluxo, Navega mundo véio sem porteira… aiouuuuu boi

      2+

  • Leonardo M. 27 de dezembro de 2020 at 12:31

    Brasil é um país zoado mesmo.

    CVR

    Em 2009 eu mudei de um plano da Oi que tinha para um da Tim melhor e mais barato. Só que acabei esquecendo de pagar a última parcela pois passou desapercebido(naquela época vinha por correio e talvez não recebi, não lembro)

    1 ano depois vi que meu nome tava negativado no Serasa. Liguei lá na oi e pedi o boleto por email, paguei e pronto.

    Agora entro no App do Serasa e aquela conta ainda está “pendente” e não paga.
    Claro que não vou pagar 2X
    É também não tenho o comprovante de 10 anos atrás.

    Mas Brasil é zoado d+

    8+

    • Tio Cosme 27 de dezembro de 2020 at 12:38

      Aqui é sempre dobrar a meta, pra prejudicar é lógico 😏
      Amanhã cedo vou mais uma vez na EDP energia reclamar uma multa….

      4+

    • paulo 27 de dezembro de 2020 at 13:15

      consulta ao score serasa:915.
      divida aberta de 2018 com a vivo: 31 reais.
      estou pagando via serasa com 30% de desconto. hehehe

      1+

  • Oz 27 de dezembro de 2020 at 12:39

    Fala seus salafrários, acumuladores de dinheiro e cobradores de juros sagrados

    2021 vem aí, muita coisa boa pra vocês, pro resto do pessoal é crise:

    https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2020/12/27/adriano-pires-energia-eletrica-apagao-crise-chuva-reservatorios-economia.amp.htm

    3+

  • Rabbit 27 de dezembro de 2020 at 13:37

    Resumão do meu 2020:

    Contas em dia;

    Família toda sobreviveu sem doenças nem traumas;

    Fiz uma limpa nas redes sociais e nos relacionamentos pessoais;

    Aproveitando melhor meu tempo em cursos online (mais baratos e vitalícios);

    Nova fonte de renda em fase de implantação;

    Atividades físicas e alimentação no melhor nível possível;

    Viagens curtas, porém agradáveis e baratas;

    Aproveitando a natureza na minha cidade praiana;

    Consegui um bom retorno em um investimento que fiz;

    Assistindo de camarote o povão sendo manipulado e abrindo mão da própria vida;

    Saúde e paz pra todos nós…e que 2021 seja um pouco melhor.

    21+

  • MrCitan 27 de dezembro de 2020 at 14:09

    Hidden
    CVR … outro dia assisti com Mrs hidden um excelente filme sobre cerco a Stalingrado, ops Leningrado que durou 900dias!!! Com Mila Sorvino lindíssima e o filme supimpa!!!!
    Hoje tava assistindo um filme de turismo sobre Leningrado, ops Sao Petersburgo, a Veneza do Norte… canais, museus, teatros, igrejas e muita muita História!!!
    Cidade totalmente reonstruida, limpa pujante e LINDA!!! Aonde foi que nos perdemos? Ou será que nunca nos encontramos?
    Eita

    0

    Enquanto isso, no Rio do velhuscas, a cidade tinha vôos de concorde, trazendo gente pra fazer cirurgia com o Pitanguy, se hospedando no Gloria, e apostando na bolsa carioca.
    E foi que o Rio depois perdeu tudo isso desde que veio a tragédia brizolista.

    11+

  • From_The_Tower 27 de dezembro de 2020 at 14:16

    Vacina de Oxford tem eficácia de 100% contra formas graves de Covid-19, diz AstraZeneca
    Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/mundo/vacina-oxford-astrazeneca-eficacia-100-porcento/?utm_source=facebook&utm_medium=midia-social&utm_campaign=gazeta-do-povo
    Copyright © 2020, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

    8+

    • From_The_Tower 27 de dezembro de 2020 at 14:17

      Tem nego rasgando o c. Nas redes sociais. Kkkk
      (Os defensores da vachina)

      13+

      • Johnnyboy 27 de dezembro de 2020 at 15:54

        Fim de ano indigesto para o “calça apertadinha”…

        7+

        • Barnabezinho 27 de dezembro de 2020 at 20:15

          Enfim, as boas notícias vão surgindo.

          1+

  • Renan.Spolon 27 de dezembro de 2020 at 16:07

    E lá vamos nós… venha 2021 que vou te aniquilar igual derrotei 2020!

    Há braços para todos 😉

    4+

  • Neco 27 de dezembro de 2020 at 16:19

    TESTE PCR – METADE DOS TESTES POSITIVOS PODEM NAO SER INFECCIOSOS !!!!!

    3+

  • Johnnyboy 27 de dezembro de 2020 at 17:14

    “A premiação contou com a presença do presidente da Fifa, Gianni Infantino. Além dele, a maioria dos premiados estava no local, assim como empresários ligados ao mundo da bola. Não houve distanciamento e os convidados também não usaram máscara de proteção contra a covid-19. Ex-jogadores e técnicos, como Deco, Figo, Antonio Conte, Marcelo Lippi, Fabio Capello, Adriano Galliani e Jorge Nuno Pinto da Costa fizeram parte do júri da premiação.”

    https://www.msn.com/pt-br/esportes/futebol/cristiano-ronaldo-supera-messi-e-ronaldinho-ga%C3%BAcho-e-%C3%A9-eleito-o-melhor-jogador-do-s%C3%A9culo/ar-BB1cgNen?ocid=msedgntp

    1+

  • Saulo 27 de dezembro de 2020 at 17:23

    Just like this.

    7+

  • Saulo 27 de dezembro de 2020 at 17:44

    Lembrar!
    Relembrar!
    Não esquecer!

    8+

  • Pagando o que é meu 27 de dezembro de 2020 at 17:56

    Acabei de assistir ao filme “Coração Valente”, alugado no Google Play Filmes. Filmaço. Mel Gibson no auge. Filme de batalha sem efeitos especiais forçados. Traições, a multidão irracional acompanhando o desfecho do personagem William Wallace, liderança, carisma, coragem, persuasão, acreditar que está fazendo o certo.

    6+

    • Barnabezinho 27 de dezembro de 2020 at 20:14

      Esse filme é exemplar. Gibson dirigiu e atuou, participou do roteiro e ajudou a bancar o projeto, fez questão de arrumar uma monção de gente, amadores pra fazer as lutas, foi um troço complexo pra caramba. O filme é DELE, Gibson. E é um filmaço, é o Tropa de Elite dos escoceses. As cenas de violência são foda de tão detalhadas. Filmaço, filme de herói mesmo.

      9+

  • Johnnyboy 27 de dezembro de 2020 at 18:02

    “De acordo com a consultoria britânica, a China teve uma “gestão hábil da pandemia” ao determinar o lockdown “precoce e estrito”, o que possibilitou ao país uma recuperação mais rápida do que nações ocidentais.”

    https://www.msn.com/pt-br/dinheiro/economia-e-negocios/china-deve-ultrapassar-eua-como-maior-economia-do-mundo-em-2028/ar-BB1cfBuf?ocid=msedgntp

    2+

    • Johnnyboy 27 de dezembro de 2020 at 18:08

      É que acabam sendo enterrados pela história…

      mas pode ver.. o que mais tinha era quem exaltasse os feitos da Alemanha nazista (Hitler chegou a ser capa da TIME), a grandiosidade de Stalin e as proezas dos soviéticos….. a “esperança” do sonho Cubano….

      Agora a bola da vez é a China…. só qualidades… massacre da paz celestial foi ontem.. e segue o regime com toda brutalidade, da mão de ferro ( ou seria “gestão hábil”?)… meros detalhes diante do “crescimento econômico” que vai fazer a China (pra regozijo da galera que fala “estadunidense”) ultrapassar a economia americana….

      15+

    • bolhadetz 27 de dezembro de 2020 at 18:48

      Uma gestão muito hábil que espalhou para o mundo inteiro. Muito lindo mesmo.

      10+

      • bomberman 27 de dezembro de 2020 at 19:11

        Tenho horror de Chinês Comunista. Por mim fazia um cinturão de contenção ao redor das pragas e afundava qlq navio que ousasse ultrapassá-lo. Além disso, todo e qlq asset econômico deveria ser arrestado. Por fim, associados com membros do PCC deveriam ser presos e enviados ao exílio.

        2+

  • Saulo 27 de dezembro de 2020 at 18:02

    Noto elogios do Ptin ao Bolsonaro, corte de energia para China…

    Há realmente uma percepção pelos russos de que a China hegemônica é um caminho ruim?

    7+

    • Someone 27 de dezembro de 2020 at 20:08

      Uma China forte é uma ameaça para a Rússia. Isso já era percebido desde pelo menos o século XIX e se intensificou com a ruptura sino-soviética dos anos 60. Se a China se tornar hegemônica pode começar a pressionar para retomar a região de Vladvostok, tirando o acesso da Rússia ao Pacífico.

      Já o Brasil não tem rivalidades territoriais nem econômicas com a Rússia e exporta para lá principalmente alimentos. A Rússia não tem porque temer o Brasil e manter boas relações conosco ajuda a diminuir o seu isolamento.

      3+

      • Barnabezinho 27 de dezembro de 2020 at 20:11

        Mas os chinas e os russos andaram fazendo manobras militares estes dias…

        3+

        • Someone 28 de dezembro de 2020 at 07:19

          Sim, manter boas relações é uma coisa, em especial contra inimigos comuns, mas aceitar a hegemonia é outra. A URSS dos anos 30 e 40 negociava com os aliados e com o eixo, a Rússia do século XIX com Prússia, Áustria, França e Reino Unido. Os focos principais da Rússia na história são a proteção de sua integridade territorial e garantir saídas para o oceano, de preferência em águas quentes. E o Brasil não é nenhuma ameaça para esses objetivos. Já a China ameaça o extremo oriente russo e sua posição junto aos satélites da Ásia central.

          0

  • Pé Vermelho 27 de dezembro de 2020 at 21:17

    6+

  • Marcus A 27 de dezembro de 2020 at 21:17

    San Bernardino County Sheriff’s deputies found a rocket-propelled grenade launcher in a car Christmas morning when they responded to a call for a single vehicle accident.

    https://www.breitbart.com/politics/2020/12/27/rocket-propelled-grenade-launcher-found-in-car-in-california/amp/?__twitter_impression=true

    2+

  • Pé Vermelho 27 de dezembro de 2020 at 21:39

    Desculpem o palavrão,
    mas o texto é o combo da desgrac#

    O prefeito de SP tinha quer ser “romenizado”

    Sim, a maioria dos pais acaba “sabendo” menos que os filhos,
    mas nem escrever o nome tem tempo pra praticar com filho?

    Produção analise com carinho. vale tópico
    Literalmente as crianças estão virando gado, apenas comem e dormem, sem senso de nada

    https://www1.folha.uol.com.br/educacao/2020/12/sem-ir-a-escola-criancas-esqueceram-o-nome-da-professora-e-como-escrever-o-proprio-nome.shtml

    3+

  • Pé Vermelho 27 de dezembro de 2020 at 22:47

    1+

  • Saulo 27 de dezembro de 2020 at 23:04

    0

  • Hidden 27 de dezembro de 2020 at 23:20

    Vamos pra 2021 nessa geosmina geral em Bananistao com bolsões de mierda total como no Hellen…

    Em geral o mundão dá Tela Plana não está muito diferente, já que muuuitos países enfiam o pé na jaca e imprimem mais que Guthemberg!!!

    Navega planeta do papel pintado!!!

    Segu o fluxo…

    1+

  • Hidden 27 de dezembro de 2020 at 23:25

    Nikiti potencsa… já reelegeram o tricessor do Ladrao PixulekinhoNeves e agora hora do fecha Tutto chegar!!!

    https://oglobo.globo.com/rio/bairros/com-mais-de-mil-novos-casos-de-covid-19-em-uma-semana-niteroi-ja-tem-fila-para-enterros-1-24812579

    1+

    • Pé Vermelho 27 de dezembro de 2020 at 23:32

      Ué no rio vizinho dai, os caras usam microondas pra agilizar o serviço

      0

  • Pé Vermelho 27 de dezembro de 2020 at 23:32

    Confia nos milico de olho verde que só trabalha e trabalha, bando de tecnocrata positivista fdp

    0

  • Saulo 28 de dezembro de 2020 at 02:50

    Geração Ladina!

    0

Marcação de Comentários

Selecione a partir de qual dia e hora os comentários devem ser marcados como não lidos. Deixe a hora em branco para marcar todos os comentários do dia. Pressione CTRL + ↓ para navegar pelos comentários não lidos.

Plugin desenvolvido por Alex Silva.