Bom dia.

Esta semana pessoal tá mais pra baixo, e juro, a intenção não é esta. De verdade, eu estou ficando revoltado com quem não tem respeito para com os coitados que estão na frente daqueles criatórios de FPs pedindo que aqueles FPs concursados e estáveis lhes ajudem a salvar o nosso país dessa gangue de criminosos nauseantes que fraudou a última eleição. Talvez por isso meu tom seja assim, mais pesado. Não vejo nada errado no pessoal que está nas ruas, apenas sei que eles não tem o que fazer, pois estão lá debaixo de sol e chuva sem ser ouvidos por quem eles tanto clamam.

Eu vou passar a odiar os militares no dia em que eles começarem a bater nesse pessoal acampado. E irão assim que os petistas mandarem. E farão, praças com rosto lavado de lágrimas enchendo os idosos de porrada e os mandando pra casa, para o lugar deles. Eu hoje tenho a impressão de que veremos isso acontecer em breve. Espero mesmo estar errado novamente. Esquerdistas são violentos e impacientes contra quem é mais fraco. Bater em idoso de amarelo é simples. E se alguém resolver reclamar com a justiça, o flávio dino será o Ministro.

No entanto, eu li os textos da semana (leio todos os tópicos de fora a fora). Não vou entrar nas longas discussões religiosas ou no mérito de quem errou e acertou (no asunto do avião até deu vontade :D)… e achei uma linha de pensamento da Pagando que me deixou até muito satisfeito. A Pagando é uma das nossas heroínas do blogue e está num projeto de mudança pessoal que acho muito caro pra esse tempo tão nebuloso que estamos vivendo.  Deixo uns pontos que a moça nossa amiga postou pela semana, e que entendo são bem úteis. Precisamos encaminhar bem nos nossos problemas pessoais, logo eles serão coisa irrisória diante da realidade.

Bom dia desde já agradecendo à Pagando pelos insights da semana!

***

Pra mim, deu.
[Bolsonaro] Cumpriu sua parte.
Pelos comentários [ ]fica evidente que não só a esquerda o quer preso como uma parte da direita vai querer também. Ele não terá paz e não vai desfrutar das vantagens de ex-presidente. Será persona non grata onde quer que vá e pode ser que não entenda porque será tão desprezado. Aprendi muito sobre visão e liderança no governo dele. Não basta escolher as batalhas, precisa escolher as atitudes e pessoas corretas também.

*

O curto prazo é sempre um caos. Eu nasci em 1982, será o meu Lula 3, com 20 anos a mais nas minhas costas. Não tenho muito o que falar. Sou funci bb, to em compasso de espera pra ver quem vão colocar nas estatais.
E aos 40 anos de idade, o longo prazo já chegou. Fim. Agora é projeto de vida o tempo todo. Estudos, trabalho, saúde, finanças, bons relacionamentos. O importante é estarmos lúcidos aos fatos e não nos perdermos nas narrativas.
Enfim. Será difícil, sim, abrirá os olhos de mais distraídos.
De minha parte, pretendo manter um microblog no Twitter. Não sei como ainda, mas com foco em bancos estatais que é a minha praia. O uso dos bancos estatais e o impacto na economia, alguma coisa nessa linha.

*

O furo da bolha ideológica foi o maior legado. Pessoal viu como o Judiciário funciona. Como a imprensa é tendenciosa. 
Livros sobre conservadorismo no topo das vendas, Mises X Marx, debates que não aconteciam em faculdades de economia e os alunos universitários apresentados a autores que lhes foram sonegados ao longo da graduação. Olavo, Bolso e esses malucos incendiários cumpriram sua parte no quebra-cabeça. Foram peças importantes.
A esquerda só tem o Lula, que não tem mais uma vida inteira pela frente.

Pra 2026, teremos um Zema, Tarcísio, sei lá. Novas lideranças surgirão. O saldo é positivo.

*

 

 

6+
  • L3oCohen 4 de dezembro de 2022 at 07:52

    First novamente!

    5+

  • Impedimenta 4 de dezembro de 2022 at 08:10

    “O meio ambiente é sem dúvida nenhuma uma ameaça ao desenvolvimento sustentável.”

    14+

  • Pé Vermelho 4 de dezembro de 2022 at 08:19

    Usando os poderes a mim empetrados pela CF88 me declaro Sr First Eterno e Todo Poderoso

    Esta dificil diminuir o ódio de alguns vermelhinhos que tenho sentido,
    é uma fala pastosa, com uma segurança nojenta, conversas vazias sem um plano de futuro apenas poder, busca insana por dinheiro, ódio de quem não concorda que se dependesse deles empalariam cada um de nós.

    Tb creio que não será feito não nada (se fosse ja teria sido), mas a livre manifestação é importante.
    Ja até falei aqui….
    O mundo gira e a direita precisa continuar a trabalhar,
    o velho OC com seus arroubos ja avisava sobre a Direita ser um virgem entrando no puteir*
    É hora de procurar mostrar as linhas que a direita tem,
    aglutinar, catar os cacos e se preparar para as proximas batalhas.
    Sim, nao adianta ganhar 100k por mes e morar na merd* que poderemos viver,
    mas temos que estar preparados, o inimigo tem suas fraquezas e devemos estar preparados por nós e nossas familias.
    Se na esquerda temos a verdinha, os sem teto, sem terra, os uni, ongs, marxistas, trotskistas, a direita precisa disso tb…é liberal, conservador, monarquistas e afins….tb não ser especialista em papel apenas, saber avançar quando preciso.

    3+

  • PowerGirl 4 de dezembro de 2022 at 08:19

    Bom dia!!!

    Excelente tópico!!!

    Fiquei meio para baixo só na parte que o PT pede para o exército bater em velhinhos acampados. Isso seria um fim trágico e triste 😢.

    4+

  • PowerGirl 4 de dezembro de 2022 at 08:21

    Ainda sobre o tópico…..

    Essa cena do cobrador de ônibus lendo o mínimo é icônica. Esse também foi o livro que fez minha cabeça mudar completamente em relação à política.

    1+

    • Pé Vermelho 4 de dezembro de 2022 at 08:25

      Sim!
      Temos que ser formiguinhas,
      divulgar em pdf no zap e outros recortes de livros do OC, pensamentos conservadores, liberais, monarquicos, frases e criar uma massa curiosa que busque mais…
      A esquerda consegue angariar todos? nao! olhe nós aqui!
      Mas pela quantidade tira alguns do sistema,
      vão filtrando até conseguir lideres,
      são como a China para atletas olimpicos, desde pequenos vao direcionando para tirar um fenomeno por modalidade e pelo caminho vao deixando suas marcas.
      A direita precisa disso, chegar nos mais novos (vide Nikolas) e dos muitos ir subindo na hierarquia da liderança.
      Nao da pra ser precoce a coisa.

      2+

  • L3oCohen 4 de dezembro de 2022 at 08:27

    Única união que pode salvar o ocidente:

    1+

  • Pé Vermelho 4 de dezembro de 2022 at 08:29

    3+

    • Pé Vermelho 4 de dezembro de 2022 at 08:30

      1+

      • Pé Vermelho 4 de dezembro de 2022 at 08:32

        2+

  • PowerGirl 4 de dezembro de 2022 at 08:32

    Off topic…
    Falando sobre plano B.
    Há algum tempo tenho refletido sobre custo de vida e investimentos.
    Na atual conjuntura estamos morando num apartamento pequeno, de 2 quartos, com condomínio com infraestrutura e segurança privada na zona oeste do Hell.
    Custos adicionais por morar aqui:
    1000 Biros de Condomínio
    300 a 400 Biros de gás encanado
    100 a 200 Biros de energia elétrica
    200 de eventos sociais
    Vantagens: segurança, vou a “pé” para o trabalho, academia em casa, piscina em casa, brinquedoteca e amigos na área comum e muita ajuda mútua
    Indo para uma casa podemos praticamente colocar esse custo em cerca de 200 biros, usando botijão de gás e painel solar.
    Dúvida: Será que vale a pena investir agora numa casa que jogaria esse custo para 200 Biros e teria um retorno de aluguel de cerca de 3000 Biros? Investimento estimado de R$ 200 a R$ 300 mil Biros para construir?
    Meu receio para não ter essa alternativa é estes custos de morar apartamento aumentar muito mais, o que é uma probabilidade enorme, e não ter essa alternativa no futuro.

    2+

    • PowerGirl 4 de dezembro de 2022 at 08:33

      Sobre a área comum e ajuda mútua. Nossos filhos são muito pequenos e se estressam de ficar muito em casa. Então, quando chegamos do trabalho ou fim de semana que não temos área externa, vamos para área comum e eles brincam sozinhos ou com amigos.
      Sobre a ajuda mútua, moramos longe da família e em situações de aperto de correr para hospital com filho ou internação às pressas, os vizinhos ajudaram/ajudam ficando com um dos filhos, levando alguém no hospital, fazendo alguma atividade externa de compra ou até nos cedendo medicamentos para emergência. Ir a pé para o trabalho é um fator muito crítico para poder chegar na hora de pegar o ônibus que só tem um gratuito. Caso contrário tenho que trabalhar de uber ou carro próprio.

      1+

      • Neco 4 de dezembro de 2022 at 09:00

        Bom dia.

        Eu penso que para quem não fez plano B até agora, tem que esperar até fim de janeiro e ver como vai ficar.
        Se os custos do condomínio vão subir, a contrução e o custo de deslocamento também vão.
        Talvez o pensamento, a abordagem tenha que ser outra. Que escola as crianças vão estudar? Que tipo de colegas elas vão ter? Para quem tem crianças pequenas esse é o primeiro ponto.

        1+

  • Na_Volta_Eu_Compro 4 de dezembro de 2022 at 08:36

    A única aliada fiel do povo é a Internet.
    Atentai-vos!

    1+

    • Neco 4 de dezembro de 2022 at 09:03

      É fácil desligar ela.

      3+

  • Leonardo M. 4 de dezembro de 2022 at 08:44

    🇫🇷⚠️ ‘Sobreviveremos’: Macron pede aos franceses que não entrem em pânico com risco de apagões

    Neste sábado (3), o presidente francês, Emmanuel Macron, pediu aos cidadãos de seu país que mantenham a calma diante de possíveis cortes de energia ao longo do inverno em meio à crise energética europeia.

    A declaração de Macron ocorreu em entrevista ao jornal francês Le Parisien, na qual comentou o risco de apagões na França durante o inverno.

    “Vejo muita preocupação com isso, mas não entrem em pânico! É responsabilidade do governo elaborar cenários para lidar com qualquer situação”, disse o presidente da França.

    3+

  • Leonardo M. 4 de dezembro de 2022 at 08:47

    🇪🇺 A UE chegou a um acordo sobre um limite de preço para o gás russo ($60 USD por barril).

    O problema com isso é que a Rússia declarou anteriormente que não exportará para países que impõem um limite de preço.

    0

      • Leonardo M. 4 de dezembro de 2022 at 08:50

        🇺🇦 Zelensky não fica satisfeito com o teto de preços do petróleo russo

        O presidente ucraniano considera “pouco séria” a decisão do G7 e da União Europeia de estabelecer o teto de preço do petróleo russo em US$ 60 (R$ 312) por barril. Segundo Zelensky, trata-se de “uma posição fraca”.

        “Não se pode chamar de ‘séria’ a decisão de estabelecer tal limite para o preço russo, que é bastante confortável. Isso é uma posição fraca”, afirmou Zelensky.

        2+

        • Someone 4 de dezembro de 2022 at 10:54

          Errado não está. Ou você faz um boicote de verdade e encara as consequências ou não boicota. Boicote mambembe assim só expõe fraqueza.

          3+

    • Leonardo M. 4 de dezembro de 2022 at 08:48

      From
      Outro dia vc me perguntou sobre esse assunto.

      Tá aí a resposta russa
      Além de não vender o petróleo por U$60 o custo do frete aumentou para U$20 o barril por causa dessa confusão toda.

      3+

      • From_The_Tower 4 de dezembro de 2022 at 09:12

        Sim
        E lembrando que tem o lado da OPEP tb né

        Rússia já não iria vender diretamente mesmo
        E os produtores vendo essa medida inócua … o que fizeram? Anunciaram corte na produção para o preço dar uma subida
        🤣😅

        ESG e mongolodoeis nos cargos do Europistao deu nisso

        3+

  • Neco 4 de dezembro de 2022 at 09:02

    Bom dia.

    Não tem como saber o que vem pela frente.

    Uns investem , outros retiram investimento.

    2+

  • Mutuário 4 de dezembro de 2022 at 09:07

    Ontem estava com a parentada da minha esposa e a TV ligada na Globo.
    No final do programa daquele Marcos Mion ele falou que é devoto de Nossa Senhora, mostrou a tatuagem que tem da Santa e finalizou o programa com uma mensagem religiosa.
    Provavelmente já está demitido… sei lá.
    Ou então a Globo deve ter ouvido um “perdeu mané!”, quando foi pedir uns bilhões para a equipe de transição.
    Agora devem saber que o serviço da emissora não é mais necessário e se reclamar serão os primeiros a irem para o paredón.

    5+

    • Leonardo M. 4 de dezembro de 2022 at 09:11

      Difícil tirar o Mion da Globo

      Cara tem carisma, bem provável que substitua o Huck narigudo sem sal do domingão.

      2+

    • From_The_Tower 4 de dezembro de 2022 at 09:13

      A Globo até deixa isso acontecer
      Só que tem as proporções

      O quanto pode falar e se expor

      Tanto é que tem transmissão da missa do Padre Marcelo Rossi todo domingo cedo na Globo

      52+

      • From_The_Tower 4 de dezembro de 2022 at 09:14

        Globo vai ser igual pentiadera de puta

        Vai se fresquear quando pode pelo dinheiro
        E vai ferrar o governo quando tiver a oportunidade

        Ao longo das décadas foi assim

        Morde / assopra feelings

        2+

      • Abomineve Homem das Naves 4 de dezembro de 2022 at 09:18

        O representante da tal “renovação carismática” na Globo?
        Hum…

        48+

        • From_The_Tower 4 de dezembro de 2022 at 09:20

          Não é o falar é COMO mostrar

          Tanto que a infiltração na ICAR já aconteceu há muito tempo

          Eles só mostram aquilo que lhes agrada
          Ou os beneficia

          1+

          • Abomineve Homem das Naves 4 de dezembro de 2022 at 09:21

            YEAH!!

            0

    • Duas barras 4 de dezembro de 2022 at 15:57

      Visitei o santuário de nsa senhora a pouco tempo, realmente tem bastante foto, autógrafo e agradecimento do marcus mion lá.

      2+

  • L3oCohen 4 de dezembro de 2022 at 09:15

    “Você pode ignorar a realidade, mas não pode ignorar as consequências de ignorar a realidade.”

    3+

    • Na_Volta_Eu_Compro 4 de dezembro de 2022 at 09:45

      Aonde falta cérebro há fadiga física.

      2+

    • LSnake 4 de dezembro de 2022 at 12:17

      Comparando com o outro lado dos q acham q Lula é honesto, ou q vai ter picanha e gasolina barata esse pessoal até parece bem sensato kkkkkk

      2+

  • Abomineve Homem das Naves 4 de dezembro de 2022 at 09:17

    Bom dia, Muquilândia.

    Domingão… ótimo dia para ligar os tanques, né não? 🙂

    Avoa, Banânia! 🙂

    0

  • From_The_Tower 4 de dezembro de 2022 at 09:18

    São vários núcleos de poder e influência no mundo

    Na BNN em breve vem Representante Americano conversar com Lula

    As Republiquetas da América Central e Caribe já falam do novo governo bananense (novo velho) com aquela saudade das liberações do BNDES e assim vai 🤑

    0

    • Abomineve Homem das Naves 4 de dezembro de 2022 at 09:19

      Não duvido que o BNDES financie um grande gasoduto… na Ucrânia.

      1+

      • From_The_Tower 4 de dezembro de 2022 at 09:24

        Vamos ver os números e as empreiteiras contratadas
        😙

        1+

  • From_The_Tower 4 de dezembro de 2022 at 09:22

    Na minha opinião a economia bananense vai continuar na trilha de sempre
    Fascista

    Dirigista

    Se PT esticar demais a corda irão sentir a pressão

    E outra o que importa para os metacapitalistas já está acontecendo no Ocidente

    Vai sobrar só a Economia como força guiadora das sociedades… aí eles deitam e rolam

    Políticos são os fantoches

    5+

    • Na_Volta_Eu_Compro 4 de dezembro de 2022 at 09:47

      Agora tem uma massa de descontentes, que vai sar uma pressionada nas castas estatais/militares para agir.
      No final, vai sobrar uma frustração com uma vontade de reduzir o Estado.

      2+

      • From_The_Tower 4 de dezembro de 2022 at 09:57

        A frustração é certa

        mas a redução do Estado?

        NON ECXSISTE

        os Caras estão disputando toda e qualquer repartição.

        3+

  • From_The_Tower 4 de dezembro de 2022 at 09:33

    Análise do livro “Em defesa do socialismo”, de Fernando Haddad.

    Próximo Ministro Da Fazenda?

    Minha opinião: Lá pelo final a parte triste.
    A cartada da Fraudemia e o poderio dos metacapitalistas e os deep State (pântano) que O.C. talvez não teria imaginado.

    3+

    • From_The_Tower 4 de dezembro de 2022 at 09:35

      51:50 Bandidos vs Vítimas (Sistema Eleitoral)

      1+

  • bomberman 4 de dezembro de 2022 at 09:59

    Se o povo duma ilhota no pacífico derrotou exército e mercenários estrangeiros lutando com cocos, o que impede o bananeiro de fazer igual? Nem escravo era tão fraco e resignado com o próprio destino do que vocês. Mudem! Lutem! E parem com a merda de focar nos seus. O mundo é impositivo e a bolha sempre estoura.
    #Uma mensagem de esperança #Paz, bomba e muito coco

    4+

    • From_The_Tower 4 de dezembro de 2022 at 10:02

      “Se o povo duma ilhota no pacífico derrotou exército e mercenários estrangeiros lutando com cocos, o que impede o bananeiro de fazer igual?”

      Os méritos podem ter sido:

      Sendo de comunidade? Nacionalismo arraigado? Patriotismo exacerbado e construindo ao longo de décadas? Organização e entendimento do inimigo?
      Curva de aprendizado?

      1+

      • From_The_Tower 4 de dezembro de 2022 at 10:07

        E vc citou inimigo estrangeiro

        Aqui pelo que eu entendi são questões internas.
        Dentro das próprias famílias tem o Antagonismo.

        1+

        • L3oCohen 4 de dezembro de 2022 at 10:14
          • From_The_Tower 4 de dezembro de 2022 at 10:16

            Não conhecia esse conflito.

            1+

          • Someone 4 de dezembro de 2022 at 11:01

            Acho que é mais fácil lutar quando seu adversário é a Papua Nova Guiné

            1+

        • Manco 4 de dezembro de 2022 at 10:19

          Graças a Deus não tenho petistas na família de primeiro grau

          Agora primos kkk

          Já estamos com grupo paralelo discutindo se os barbudinhos e feministas terão direito a picanha, salmão e Heineken que é sempre a gente que leva

          Meu voto é por cardápio separado, tofu, sushi de pepino e Itaipava pra quem é petista

          5+

          • From_The_Tower 4 de dezembro de 2022 at 10:20

            Não tem aquelas máquinas etiquetadoras?

            Colocar etiqueta nas Heineken…
            kkk

            2+

            • Manco 4 de dezembro de 2022 at 10:22

              A gente é japa né? Tem que ser algo mais tecnológico

              Tipo um bracelete que dá choque, encostou na Heineken é choque

              Ia ser muito engraçado

              1+

              • MrCitan 4 de dezembro de 2022 at 10:33

                Na picanha e nas peças de carne, basta colocar um lacre que, se estiver 100 metros longe do mercado, e não tiver sido desativado na boca do caixa, ele explode, igual no filme “Aliança Mortal”. 😀

                1+

                • Abomineve Homem das Naves 4 de dezembro de 2022 at 10:37

                  Um pacotinho de 5 kg contendo 1 kg de picanha e 4 kg de TNT… hehehe

                  0

    • Pagando 4 de dezembro de 2022 at 10:11

      Uma mensagem bomba do bomberman, rsrsrs.

      2+

  • Pagando 4 de dezembro de 2022 at 10:10

    Bom dia, muquis 🧡🧡
    Eu que agradeço a este espaço e a todos que aqui escrevem. É onde consigo organizar os pensamentos, intuições, impressões.
    Pelo andar da carruagem, embarcaremos num enorme “Vale a pena ver de novo”. No meu caso e de muitos, vendo pela terceira vez.

    8+

    • From_The_Tower 4 de dezembro de 2022 at 10:11

      Bom dia!

      O meu entendimento é que tudo é uma fase só.
      Nova República é exatamente isso aí.

      3+

    • Someone 4 de dezembro de 2022 at 11:04

      Falando em “Vale a pena ver de novo”, se venezuelizar de vez vai ser como na Lagoa Azul: todo mundo sem dinheiro, analfabeto, com fome e implorando pra alguém vir resgatar.

      2+

      • From_The_Tower 4 de dezembro de 2022 at 11:05

        mas no ínterim ainda mete um filho
        kkkk

        4+

  • Tio Cosme 4 de dezembro de 2022 at 10:11

    Bom dia muquiranas ☀️
    Domingo colocando as roupas pra lavar
    Hoje está um belo dia para abrir umas latinhas 🍻

    3+

  • Manco 4 de dezembro de 2022 at 10:14

    f

    PowerGirl
    Bom dia!!!
    Excelente tópico!!!
    Fiquei meio para baixo só na parte que o PT pede para o exército bater em velhinhos acampados. Isso seria um fim trágico e triste .

    0

    A história sempre se repete né?

    Deodoro só não bateu no seu velho amigo d. Pedro porque ele foi passivo

    Agora, se os velhinhos patriotas decidirem reagir, vão fazer o que não fizeram em 1889

    3+

  • Manco 4 de dezembro de 2022 at 10:17

    Eu não aguento mais pagar impostos não, sugiro o Mula taxar o pessoal do agro, tá sobrando pra eles, é só hilux pra cima 😂

    5+

    • From_The_Tower 4 de dezembro de 2022 at 10:19

      Em Goiás aprovaram

      aqui no Paraná tentaram
      MAS

      “Projeto de taxação do agronegócio é retirado de pauta no Paraná
      O projeto foi fortemente criticado pelo setor produtivo do Paraná, responsável por 33,9% do Produto Interno Bruto (PIB) do estado”

      P.s. Governadores ditos de Direita.

      4+

      • Manco 4 de dezembro de 2022 at 10:20

        Estamos no caminho certo 👏👏👏

        Sugiro tb desconto no IPI para tratores e caminhões, quero plr gorda!

        1+

        • From_The_Tower 4 de dezembro de 2022 at 10:25

          Dizem que esses governadores estão preocupados com Caixa pois temem que o repasse será menor do Governo Federal….
          essa teoricamente é a desculpa …

          1+

      • paulo 4 de dezembro de 2022 at 14:44

        o imposto do agro foi bom no MT. o eatado se tornou independente da União e aumentou demais a produtividade com investimentos em logística. Funcionou muito bem a médio prazo.

        0

    • Abomineve Homem das Naves 4 de dezembro de 2022 at 10:40

      E com isenção de ICMS e IPI, né?
      Ou estou confundindo os impostos?

      1+

  • Manco 4 de dezembro de 2022 at 10:27

    Cvr loiras do Sul

    Deu a louca em uma esse fds, bebeu um pouco e queria que eu fosse lá esse fds

    Até proposta de casamento recebi

    Será que ela andou aprontando com algum japa por lá e pensou em mim para criar?

    Eu criaria fácil, japonês é tudo igual mesmo e ainda moraria em jurere (não é o international)

    7+

    • From_The_Tower 4 de dezembro de 2022 at 10:28

      CHAD MANCO deixou mais uma Galega com Marcas Indeléveis.

      Teoria 2) Sim, quando aprontam e engravidam tendem a procurar parceiros parecidos para dar o golpe da barriga.
      kkk

      Parece minha ex-noiva que a cada 06 meses manda mensagem ou me adiciona no Insta.
      kkk

      3+

      • Manco 4 de dezembro de 2022 at 10:29

        Tática boa, deixa de seguir e segue de novo, só para aparecer a notificação

        2+

        • From_The_Tower 4 de dezembro de 2022 at 10:30

          Só Block da minha parte.

          kkk

          Até por e-mail ela soltou essa: “Ain… como era mesmo o nome daquele restaurante em Bombinhas q vc me levava…?”

          kk

          4+

          • Manco 4 de dezembro de 2022 at 10:34

            Restaurante de 10 anos atrás kkk

            Poderia ao menos te elogiar né? “nossa pandeiro, tá no shape hein? Se eu já me amarrava em vc antes, imagina agora”

            Aí você cheio de autoestima descontava tudo na patroa hehehe

            0

            • From_The_Tower 4 de dezembro de 2022 at 10:36

              Acho que foram as fotos das viagens para os EUA e Caribe com a minha esposa que mais a chatearam…. ela tinha 02 perfis falsos me seguindo no FB.
              kkkk

              2+

              • From_The_Tower 4 de dezembro de 2022 at 10:38

                O Lugar mais longe que eu a levei foi no Hell…
                huahuahuahuahu

                2+

                • Manco 4 de dezembro de 2022 at 10:41

                  Eu acho que cabe uma reparação histórica

                  Me passa o e-mail dela que vou sugerir um bom advogado

                  4+

                  • From_The_Tower 4 de dezembro de 2022 at 10:43

                    Já caducou
                    kkkk

                    1+

  • From_The_Tower 4 de dezembro de 2022 at 10:33

    Manco, qual idade da loira que quer relacionamento?
    kkkk
    28 a 31?

    3+

    • From_The_Tower 4 de dezembro de 2022 at 10:34

      When A Woman Reaches 29-31 THIS Happens!

      1+

    • Manco 4 de dezembro de 2022 at 10:35

      Mais, 32 ou 34, não lembro direito

      Mas ela é gente boa, mas não quis nada na hora que eu queria. Agora não estou mais motivado

      3+

      • From_The_Tower 4 de dezembro de 2022 at 10:37

        É justamente por isso…
        na época ela não queria o Engate…agora bateu a Epifania dela…
        e a tua maturidade como CHAD Engineer
        kkkk

        3+

        • From_The_Tower 4 de dezembro de 2022 at 10:38

          tem o gráfico do Rolo Tomasi no vídeo explicando…

          2+

        • Pé Vermelho 4 de dezembro de 2022 at 10:38

          O auge vem em períodos diferentes pra ambos.
          O dela passou, quer estabilidade agora.

          4+

          • From_The_Tower 4 de dezembro de 2022 at 10:39

            Bingo!

            Aí olha o Manco no Insta viajando… com abdomen sarado.. e fazendo churrasco?

            kuaaaaaaa

            Eu si Adivirtu!

            3+

          • Manco 4 de dezembro de 2022 at 10:41

            Na minha opinião ela está mais gata agora, mas o relógio biológico está no limite

            1+

            • From_The_Tower 4 de dezembro de 2022 at 10:42

              Exato
              Pode acontecer isso.

              Mas a biologia não falha. Por isso que ela foi tão atirada nessa investida agora…
              É raro mulher propor relacionamento. Elas fazem todo um caminho para o que o macho o faça…

              1+

              • Manco 4 de dezembro de 2022 at 10:45

                Essas mulheres que falam tanto em sienssia, vacina, igualdade de gênero (normalmente são mulheres), não enxergam o mais óbvio e incontestável

                O relógio biológico

                3+

              • L3oCohen 4 de dezembro de 2022 at 10:45

                Os resultados obtidos neste trabalho revelam que a incidência da Síndrome de Down nas quatro
                cidades (Formiga, Arcos, Piumhi e Lagoa da Prata) do Centro­ Oeste mineiro foi aumentada quando a
                idade materna esteve entre 35 e 45 anos, reafirmando assim, os estudos apresentados até o momento, que
                indicam uma correlação direta entre a incidência da Síndrome de Down e a idade materna avançada.

                https://periodicos.uem.br/ojs/index.php/ArqMudi/article/download/19988/10841/0

                2+

                • Manco 4 de dezembro de 2022 at 10:48

                  Autismo tb deve ter influência

                  Hj toda criança parece ser autista

                  5+

                  • Barnabezinho 4 de dezembro de 2022 at 11:29

                    Hoje muito problema orgânico entra na conta do autismo, e isso é uma merda, sabe. Meu Menino mesmo, que tem uma disfunção auditiva, regressiva, resolve com fono. É uma dificuldade explicar que ele não é autista. E sim, idade da mãe e autismo são correlacionados.

                    4+

                    • Tripa 4 de dezembro de 2022 at 12:00

                      Baita problema multifatorial
                      Vai desde falta de profissionais treinados para esse tipo de diagnóstico até os ganhos secundários do entorno
                      Por exemplo: se uma criança recebe o diagnóstico de autismo , pelo menos na rede pública , automaticamente a classe recebe mais um professor ou pedagogo para acompanhar a criança.
                      Na Holanda não se faz diagnóstico de autismo com menos de 10 consultas , sendo que a pessoa suspeita passará por diversas avaliações, inclusive in loco (escola, casa, etc).
                      Aqui manda para o neuro ped e depois de um questionário recebe o diagnóstico. Aí já viu a explosão

                      1+

                    • Manco 4 de dezembro de 2022 at 12:03

                      Eu não falo isso pela minha percepção, eu falo isso pelo que os pais comentam comigo

                      Toda criança parece ser autista

                      3+

                  • Tripa 4 de dezembro de 2022 at 11:56

                    Autismo e déficit de atenção são dois dos diferentes problemas de saúde mental que explodiram com atualizações de critérios que originalmente foram usados como ferramentas de pesquisa mas que hoje norteiam o diagnóstico médico.
                    Para se ter uma ideia os critérios para diagnóstico de luto patológico evoluíram temporalmente para sintomas por pelo menos um ano para sintomas por mais de duas semanas. Resultado: explodiu o número de casos de pessoas em uso de medicamentos por causa de luto.
                    Tem um livro chamado voltando ao normal , escrito por um psiquiatra que coordenou a atualização do Dan falando a respeito do assunto

                    1+

                    • Tripa 4 de dezembro de 2022 at 12:14

                      Dsm

                      0

                • From_The_Tower 4 de dezembro de 2022 at 10:50

                  Lembram que eu comentei que uma conhecida engravidou aos 40?
                  A criança nasceu com nanismo.
                  Ok.

                  Textões e mais textões nas redes sociais… agora falando da doença da própria filha… e que ela vai treinar a própria Filha para Ser uma Mulherão da PORRA!”
                  Sério.. ela soltou essa.

                  Passados 08 meses ela anuncia a separação do Pai da Criança
                  “Ain quero um tempo para mim!”

                  O que eu entendi: Ela talvez esteja culpando o marido pelo ocorrido.. geneticamente falando… porque pode ter sido o esperma dele… pois ele tem 56 anos… e não a biologia dela com 40 anos… Qualidade dos óvulos…

                  2) Talvez ainda dê tempo de procurar outro marido..pois ela é uma MULHERONA da PORRA…

                  3) Irá se dedicar 100% a Carreira e colocar a criança numa creche integral…

                  A parte mais Triste e que cortou meu coração… ela não tira foto e não publica foto com a Criança no Colo… só a criança na Cama…Sozinha….

                  8+

                  • Manco 4 de dezembro de 2022 at 10:53

                    Mas pq essas coisas aumentam se isso é genético

                    Eu entendia que aparecia só quando o Gene recessivo batia com a parceira

                    Não sabia que era mutação por causa da idade

                    1+

                    • From_The_Tower 4 de dezembro de 2022 at 10:54

                      Aí eu não entendo nada…
                      não vou comentar da parte biológica.

                      Só relatei o que socialmente aconteceu.

                      1+

                    • Manco 4 de dezembro de 2022 at 10:56

                      Socialmente é péssimo mesmo, enfiar a criança integralmente numa escala pior ainda

                      O lugar que ela vai mais sofrer bullying na vida, integralmente, sem intervalos

                      1+

                    • Manco 4 de dezembro de 2022 at 10:57

                      E logicamente a culpa será das crianças bulinadoras maldosas, esse mundo é só ódio e maldade

                      2+

                    • Barnabezinho 4 de dezembro de 2022 at 11:33

                      Absolutamente tem relação.

                      1+

                  • L3oCohen 4 de dezembro de 2022 at 10:55

                    O Escudeiro tem outra teoria sobre o futuro dessa “empoderada”:

                    2+

  • Manco 4 de dezembro de 2022 at 10:52

    Pra mim a idade tá pesando tb

    Não consigo mais beber e praticar atividades físicas intensas

    Hoje por exemplo aguentei ficar só umas três horas no mar, mesmo sem beber

    3+

    • From_The_Tower 4 de dezembro de 2022 at 10:54

      Hora de engatar relacionamento
      Hora de fazer Um Manco Jr
      e em 08 anos ensinar ele a surfar

      😉

      3+

      • Manco 4 de dezembro de 2022 at 10:54

        O ponto positivo é que no auge do pivete, poderemos estacionar próximo a praia, nas vagas de idosos

        3+

        • From_The_Tower 4 de dezembro de 2022 at 10:57

          Like!

          E DêREITO!!
          Tá na lei!
          kkk

          1+

          • Manco 4 de dezembro de 2022 at 10:59

            Eu tenho um amigo no rosa que fez 60

            Tá felizao

            “brother, vc não tem noção, chegar no fds, Praia lotada e sua vaga lá, no pico”

            Acho que não paga nem zona azul

            3+

            • From_The_Tower 4 de dezembro de 2022 at 11:00

              kkk

              Tem gente nos litorais bem desprendida e desapegada…
              Casa simples, prancha e um sirizinho na panela.

              2+

              • Manco 4 de dezembro de 2022 at 11:02

                Ele é carioca, mora há 30 anos lá, chegou sem nada, passou 20 anos na miséria, agora que aquilo explodiu, meteu umas casas muito loucas que ele mesmo construiu aos poucos no terreno e vive cheio

                Nem mei o bicho tem

                3+

        • PowerGirl 4 de dezembro de 2022 at 15:10

          Eu sou mãe velha. Tive a primeira com 37 e o segundo com 39. Não foi escolha. Fiquei 5 anos tentando engravidar. O que eu recomendo a qualquer pessoa hoje?
          Tenham filhos o mais cedo possível após se formarem na faculdade e ter emprego. Graças a Deus meus filhos não tem nenhum problema genético, de desenvolvimento, cerebral ou físico.
          Mas ter filhos cedo é importante para você ter saúde para criar e cuidar e para eles não perderem os pais tão cedo.
          O casal casado é bem recomendável ter filhos. Tenho um casal conhecido que não conseguiu ter e adotou. Estão bem com os filhos adotivos, mas são mais velhos.
          Outro casal com quase 50 não conseguiu ter e nem adotar. Sinto que são bem tristes por isso. Agora a esposa não gosta de sair e fazer eventos ou programas com casais com filhos.
          Nossa, eu sinto muito por este último casal.

          6+

          • MrCitan 4 de dezembro de 2022 at 15:22

            Caramba. Nem sabia que o pessoal na faixa de 40 anos não pode adotar crianças por aqui.
            Não sei a situação econômica deles, mas o jeito é adotar no exterior mesmo.

            0

            • PowerGirl 4 de dezembro de 2022 at 21:15

              Podem adotar. Acho que o problema é o nível de exigência dos futuros pais e fila/burocracia. Eles desistiram. Acho que não estavam tão convictos.
              Quando eu acompanhava vi que tinham dificuldades para cumprir a fase de visitas e convivência pré adoção. Depois de um tempinho eu perguntei e haviam desistido.

              1+

              • Someone 4 de dezembro de 2022 at 22:28

                Tem mais gente querendo adotar que crianças disponíveis para adoção. E o perfil de crianças disponíveis é bem diferente do que os adotantes costumam querer. Geralmente são crianças e adolescentes mais velhos, com dois ou mais irmãos, negras, com algum problema sério de saúde.

                0

  • o_estrangeiro 4 de dezembro de 2022 at 11:02

    Bom dia mukis.

    Vc mesmo fala de conhecido seu que foi pra la ilegal, se nao me engano, e que ta ganhando bastante dindim, e vc acredita mesmo que um INGLES ta comendo comida de cachorro aquecida com vela?

    Parafraseando aquele bordao de um humorista bananense [leia com sotaque tuga]: “Nessa, nem brasileiro acredita!” 🙂 🙂

    Neco
    No Ceará ninguém passa frio.
    https://mobile.twitter.com/SensoCrtico1/status/1599082700471959552

    4+

    3+

    • Manco 4 de dezembro de 2022 at 11:09

      Lógico que tem, todo lugar tem uma parcela que passa perrengue, mas lá com certeza é muito menor

      Distribui pé de galinha, osso grátis para vc vê se não dá confusão, pronto vc tem uma matéria

      Aliás pé de galinha tá caro, fui fazer uma canja esses dias e preferi comprar parte boa mesmo

      1+

      • Manco 4 de dezembro de 2022 at 11:12

        Quando eu viajava nos anos 90, era só macarrão com salsicha, pão com mortadela, oferece isso para um mendigo hoje, provavelmente será xingado

        7+

        • Barnabezinho 4 de dezembro de 2022 at 11:24

          Na BNN mendigo não passa fome jamais. Desafio qualquer um a provar o contrário. Quem passa fome é quem tem vergonha de pedir, quem tem limite moral…

          5+

        • Money Addicted 4 de dezembro de 2022 at 12:17

          eu acampava ali em camburi (nao camburi do lado de maresias) ali do lado de trindade, divisa com RJ.

          levava arroz (nunca gostei mto de miojo) sardinha enlatada e comprava uns peixe barato dos pescadores ali.

          pegava marisco pra completar.

          e era uma delicia!

          0

          • Manco 4 de dezembro de 2022 at 12:38

            Ryco

            Surfei muito na brava de camburi, me falaram que estão assaltando lá agora, esses dias passei por lá e fiquei na vontade, parei em itamambuca mesmo

            0

            • Manco 4 de dezembro de 2022 at 12:39

              Fuder am até com Paraty, lá antes tinham várias garotas meio hippie

              Agora virou tudo sapatão Lula livre

              Se tiver foto em Paraty eu já passo para esquerda

              2+

              • Money Addicted 4 de dezembro de 2022 at 12:50

                e qdo estava acampado ali, sempre dava uma passada em paraty.

                e ali na praia do sono, vc ja foi? uns tempo atras mataram um cara ali na trilha e depois disso fiquei com receio d ir.

                na vdd, foi logo q comecei a namorar a minha esposa (por volta de 2009) ai pegar trilha só eu e ela fiquei naquelas.

                epoca q eu ia pro sono ia com os amigos ai vc nao esquenta cabeca com nada rsrsr

                1+

                • Manco 4 de dezembro de 2022 at 12:56

                  Não, mas sempre tive vontade, como o tempo é curto, é osso, demora muito para ir na praia do sono

                  1+

                  • Money Addicted 4 de dezembro de 2022 at 12:59

                    na epoca q eu ia, era bem legal! tipo era “roots” mesmo, essa questao de nao chegar carro, nao tinha eletricidade

                    olha q loucura como o tempo passa, a ultima vez q fui pra la foi em 2007, agora parece q construiram uns quartos/pousada na beira da praia

                    1+

      • Luk3B0lh4 4 de dezembro de 2022 at 12:10

        A questão é qual a porcentagem de imigrantes que passam perrengue. É preciso segmentar por perfil.

        Do que adianta 1% da população pobre, 99% bem de vida ou muito bem, se você pegar e analisar que o país tem um 1% de imigrantes, e desses, todos são pobres. Claro que é um exemplo exagerado, mas é ilustrativo como é importante fazer uma análise mais profunda da coisa.

        1+

  • Cadeia Marcov 4 de dezembro de 2022 at 11:03

    deve ser coincidência, com Portugal:

    no dia do jogo:
    – Andre Ayew perdeu afilhado e teve filha no hospital durante o Mundial.
    A filha desmaiou qdo ele perdeu o penalty e o afilhado morreu pela manhã.

    1+

  • o_estrangeiro 4 de dezembro de 2022 at 11:04

    Como o abomineve pediu indicações de linux, e tendo eu acabado de fazer um pequeno “servidor” de arquivos / DNS achei que outros poderiam se interessar em solução similar.

    Tinha um chromebook acer c710 juntando poeira num canto pois tinha a tela quebrada. Como eu queria substituir meu servidor desktop que me irritava com suas ventoinhas barulhentas e desperdicio de energia, em primeiro momento iria usar um PI4, mas lembrei do c720 e em primeiro lugar instalei nele o DietPi, distro MUITO minimalista porém com todo o necessário para uma instalação simples, rápida e otimizada, ele é voltado pra hardware modesto, mas tem versão pra tudo, raspberry PI, Odroid, x86, e por aí vai.

    Nas opções pre-habilitadas nele estão um servidor SSH enxuto, essencial pra hardware sem monitor, e vc durante a instalação habilita outras opções, eu habilitei o PI-hole – servidor de DNS com bloqueio automático configurável – bloqueia propaganda e malwares, eu ainda instalei o DNSCrypt simultaneamente pra dar mais privacidade, instalei o Nextcloud, que é com os custos baixos do armazenamento atualmente a melhor opção pra fugir ao demonio google, amazon e similares nuvens, ele é servidor de arquivos e tem muitas opções, um google drive que está em seu controle, na sua rede, inclusive com envio automático de fotos do celular para o servidor.

    Resumindo, dá um pouco de trabalho, mas garanto que é factível pra qualquer um daqui, e pra não ter problemas eu configurei um PI4 com exatamente a mesma configuração e deixei o sdcard de prontidão, se o server der pau é só colocar o PI4 em funcionamento e deu. Caso precise de mais redundância no servidor basta colocar SSDs em RAID, mas isso eu acho exagero, um backup diário (o meu é semanal) é mais do que suficiente pra grande maioria, até mesmo pra pequenas empresas/comércios.

    O Backup eu uso midia fisica, faço o sync pro meu note semanalmente, mas vc pode até mesmo usar um cloud do gugu ou amazon bastando pra isso que os dados saiam encriptados do seu servidor, tem vários programas pra isso, do rsync nativo da maior parte das distros ao utilitário embutido no nautilus, GNUpg, duplicati… tem muitos.

    Enfim, quase todo mundo tem um note velho largado num canto, essa é uma opção de reuso que ainda lhe ajuda a escapar do “Grande Irmão”, ainda mais nesses tempos esquisitos em que vivemos.

    2+

    • Cadeia Marcov 4 de dezembro de 2022 at 11:35

      estou usando um computador de 2011 ( quad core).
      O windows e os navegadores estão enchendo pra atualizar. (uso o windows 7 nessa maquina velha). Peguei um ssd e instalei o Mint xfce 20. 64. muito rápido.
      muito facil criar, formatar, e configurar. Recomendo esse ou o POP e Linux lite em portugues. pra quem nunca usou muito linux como eu.
      Baixei tbm o MX que o stranja mencionou pra colocar num outro ssd e ver qual é..

      3+

      • Abomineve Homem das Naves 4 de dezembro de 2022 at 13:12

        Show de dicas. 😀
        Anotado aqui.

        Por falar em armazenamento… o que vocês acham de HD’s “enterprise/business class”?
        É verdade que eles possuem confiabilidade e durabilidade maior, ou apenas servem apenas como propaganda para cobrarem mais?

        1+

        • o_estrangeiro 4 de dezembro de 2022 at 15:45

          normalmente duravam mais sim, mas estou por fora de preço, se o custo for absurdo, tipo 1 custar o mesmo que 2 normais melhor comprar 2 normais. O custo de armazenamento está baixissimo, melhor fazer um RAID com normais, muito mais negócio se a questão é confiabilidade e redundância.

          2+

        • Simons 4 de dezembro de 2022 at 16:08

          Na maioria são excelentes, exceto um lote / serial de WD red que adotou uma nova tecnologia experimental e deu ruim. Não lembro exatamente mas procurando vc acha.
          Aí é questão de oportunidade de compra, pinta aquela promoção relampago, corre pro abraço.
          Se vc faz questão da garantia, compra numa loja BR.
          Se vc confia no produto, porque esses hds dificilmente dão defeito, pode procurar uma loja com boa reputação no Ali ou na Shopee e fica de olho nas promoções e cupons.
          Eu tenho um Seagate Enterprise Exos, que na época, paguei o preço que pediam aqui no BR por um Barracuda de metade da capacidade.
          É china e até agora tá indo bem.
          Se tu quer um desempenho do kct, e tem uma placa mãe que suporta isso, vai pros SSD NVME

          1+

        • JPM 5 de dezembro de 2022 at 01:18

          CVR: há alguns anos montamos um servidor que precisava armazenar quantidades enormes (150+) de arquivos pequenos (<50kB) a cada segundo. Tá, pode, a primeira vista, não parecer grande coisa. Mas fazendo isso 24×7, os HDs normais queimavam em 1 semana, no máximo. Sério.
          Aí experimentamos mudar para HDs Enterprise. Na época foram os Constellation da Seagate.
          Esses aguentavam aprox. 4 meses.
          Bem melhor. Mas como seria economicamente inviável trocar tantos HDs (40+) nesse ritmo, mudamos para software feito internamente, que comprimia os 150+ arquivos para 15-20, na RAM, antes de mandar para o disco. E os Constellation passaram a durar 6-8 anos. Agora estão sendo substituídos por outros modelos, porque saíram de linha.

          2+

          • Abomineve Homem das Naves 5 de dezembro de 2022 at 09:26

            Relato interessante, JPM.

            0

  • Manco 4 de dezembro de 2022 at 12:02

    Cvr 2 loiras do Sul

    Aproveitei e perguntei como estava o ambiente no sul, se alguém tinha chego nela, essas coisas

    Ela falou que zero, há muito tempo ninguém cola

    Pqp, ela não é nível camarote p12, mas para mim é 10

    2+

  • Manco 4 de dezembro de 2022 at 12:06

    Cvr loiras da pg

    Sou péssimo dançarino mas chamei pra dançar

    Naquele papo de cangote, já fui pescando e fudeu, é ex mulher de amigo

    Entrei em choque, mas fui confirmar depois de uns 10 minutos e bingo!

    A surpresa foi a resposta “não quero que os erros do passado interfiram na minha vida” hehehe

    Dei tchau, mulher ou ex de amigo meu tem giromba e só o cetáceo aceitaria uma condição dessas

    5+

    • Cetaceo 4 de dezembro de 2022 at 13:20

      Tarde folks!

      Me tira fora dessa Manco kkkkkkk

      Cheers!

      2+

      • Barnabezinho 4 de dezembro de 2022 at 13:59

        Tá enjeitando, caramba???

        2+

        • Cetaceo 4 de dezembro de 2022 at 14:01

          Eu só fiz um exercício mental do que é menos pior e me jogaram nessa lama…

          Mudando de assunto Barna, se quiser falar sobre o lance de religião, sua opinião sempre agrega.

          Cheers!

          2+

          • Barnabezinho 4 de dezembro de 2022 at 14:02

            Tranquilo, vou deixar pra outro momento falar de religião, povo anda muito ouriçado!!!!

            3+

          • Money Addicted 4 de dezembro de 2022 at 14:05

            ou seja, vc prefere o pablo vitar do q a tahmy gretchen rsrs

            1+

  • Manco 4 de dezembro de 2022 at 12:09

    Desculpem os cvrs, estou pensando em comprar um elétrico usado para melhorar as histórias

    3+

    • Poker Bubble 4 de dezembro de 2022 at 12:27

      Belos cvrs

      A vida de solteiro é fucking divertida.

      E sim, ta ruim pra mulherada mesmo.
      Uma porrada de cara se descobrindo gay…
      Um bocado afronhado…
      Uns q tem grana e sao razoavelmente bem sucedidos, ou ja tem familia ou querwm ficar comendo geral e curtindo a vida.

      Quando a puta mulherona se ve com quase 40, solteira e so achamdo cara que só quer da uma bimbada.

      Tempos sombrios pras colheres.

      12+

      • Barnabezinho 4 de dezembro de 2022 at 12:31

        Nunca foi tão difícil pras moças…

        2+

        • Manco 4 de dezembro de 2022 at 12:36

          Elas optaram por essa vida né? Trabalhar até tarde, pegar trânsito todos os dias, brochar, ficar na punheta, ser assediado pelos chefes por décadas, foi tudo o que elas buscaram

          Pegaram tudo que tem de ruim na gente

          O que é bom, amizades verdadeiras que temos entre homens, esses tipos de coisas, deixaram pra trás, preferiram os pets e rivotril amigo

          11+

          • Poker Bubble 4 de dezembro de 2022 at 12:39

            Louco demAis isso..
            Uma horda de milfs e cougars totalmente tarja preta.

            2+

          • Money Addicted 4 de dezembro de 2022 at 12:57

            exato, o auge fisico de uma mulher vai ate uns 25, ai nessa idade ainda estao estudando, inicio de carreira.

            vao (se conseguirem) se estabilizar por volta dos 30, ai ja era.

            4+

          • Juliana 5 de dezembro de 2022 at 05:27

            qto exagero! nem todas buscaram isso.
            generalizacao é sempre complicado.

            0

      • Luk3B0lh4 4 de dezembro de 2022 at 12:31

        Galera se deu conta que sexo é 200 contos. E hoje a maioria só tem isso a oferecer, tem umas que não anima nem beijar mais.

        12+

  • Luk3B0lh4 4 de dezembro de 2022 at 12:38

    Sabe qual a diferença do sexo com uma 10/10 e o sexo com uma 7/10 hoje em dia?

    Literalmente um pouco mais de pesquisa na internet, um pouco mais de R$ 200 entre uma e outra, e provavelmente um pouco mais de deslocamento. Você pode literalmente pegar R$ 200 e fazer sexo com uma 7/10 nos próximos 30 minutos em sua cidade ou pegar R$ 400 e fazer sexo com uma 10/10 nas próximas horas em uma das cidades da região. Com sorte na mesma cidade tem uma 10/10 fazendo programas.

    Mais caro é lidar com todo o lenga lenga com uma 6/10 que tem dois filhos só para uma bimbada. Tenho mais paciência para esse extrato da sociedade mais não.

    14+

    • Poker Bubble 4 de dezembro de 2022 at 12:39

      Cirurgico no comentario.

      4+

    • Manco 4 de dezembro de 2022 at 12:42

      Lenga Lenga faz parte do jogo, sempre foi assim

      Hoje o meu maior problema e da maioria é a pornografia, isso tira a nossa motivação para aguentar o Lenga Lenga

      2+

      • Luk3B0lh4 4 de dezembro de 2022 at 12:45

        Quanto mais dinheiro sobrando, menor a tolerância ao lenga lenga. Se não tivesse um puto no bolso talvez iria tolerar o lenga lenga igual quando era mais novo. Hoje em dia não mais. Minha hora é cara.

        9+

        • Manco 4 de dezembro de 2022 at 12:47

          Se loko, nem tudo é comprado

          Lenga Lenga faz parte, o objetivo nem sempre é só sexo, o processo tb é muito legal

          6+

    • Money Addicted 4 de dezembro de 2022 at 12:52

      10/10 por 400?

      ou vc mora no sul ou sua regua ta um pouco generosa d mais 🙂

      interior de sp 10/10 é raro

      2+

      • Luk3B0lh4 4 de dezembro de 2022 at 12:58

        Só generoso, e falar a real: mais vale uma 8/10 lubrificada do que uma 10/10 seca.

        6+

        • Money Addicted 4 de dezembro de 2022 at 13:00

          pagando bem elas se lubrificam rsrs natural ou artificialmente

          3+

          • Luk3B0lh4 4 de dezembro de 2022 at 13:00

            é acho que 400 tá pouco para as donzelas.

            4+

        • Leonardo M. 4 de dezembro de 2022 at 13:00

          Nunca entendi essa diferença de uma 8/10 para uma 10/10
          Uma mediana dá até para entender que seria uma 5/5 ou 7/10
          Mas uma 8/10 ou 9/10 seria o que? Algum defeito físico?

          1+

          • Luk3B0lh4 4 de dezembro de 2022 at 13:02

            Ás vezes o corpo é top mas a cara nem tanto. Ás vezes a cara é top mas o corpo nem tanto. E assim por diante. No final são meros detalhes e não importa tanto. Negócio é completar a pokedex.

            1+

            • Leonardo M. 4 de dezembro de 2022 at 13:03

              Meu irmao
              Povo reclama d+ kkkkk

              Quando jovem(16-20 anos) qualquer baixinha rabudinha com cara mais ou menos já levava para o abate. Tava nem ai

              4+

              • From_The_Tower 4 de dezembro de 2022 at 13:04

                Mas eles estão falando de pagamento Direto $$$… Não as peguetes civis com custos indiretos 🤣

                5+

                • Leonardo M. 4 de dezembro de 2022 at 13:08

                  Se analisar bem o custo é o mesmo

                  Tinha que pagar um cineminha + comis e bebis ou jantarzinho que no final uma mediana de 4/10 ou 5/10 já ficava o custo de uma 8/10 de uma GP

                  2+

                  • Luk3B0lh4 4 de dezembro de 2022 at 13:09

                    LOL mas não é mesmo. Profissional sempre sai mais em conta do que o equivalente civil.

                    6+

                    • Leonardo M. 4 de dezembro de 2022 at 13:10

                      sempre!

                      Até pq a saidinha com a mediana nunca era garantia de nada. 15 anos atrás elas faziam bem mais cú doce do que essa nova geração

                      4+

                  • Money Addicted 4 de dezembro de 2022 at 13:10

                    qdo tava na faixa dos 20, tinha uma 2/10 (rosto 2)

                    nos primeiros encontros tive um certo trabalho, depois d um tempo a pegava na casa dela, iamos pro abate e depois a deixava na porta de casa, no questions asked.

                    e um “detalhe” acho q fui o primeiro da vida dela

                    3+

                    • Leonardo M. 4 de dezembro de 2022 at 13:12

                      Ai vc era bruto no assunto
                      2/10 deveria ser um dragaozinho!!!
                      Nada contra kkkkkk

                      0

                    • Money Addicted 4 de dezembro de 2022 at 13:16

                      sim, era um dragaozinho sim, mas o corpo era top e custo (tempo e grana) era praticamente zero, entao valia a pena

                      1+

              • Money Addicted 4 de dezembro de 2022 at 13:05

                vc falou tdo, uma coisa é vc com 16/20 anos.

                lembro d uma vez q fui pra MG e era a primeira vez q eu ia na cidade, e os colegas falavam q da primeira vez eu teria q ficar com uma feia.

                peguei uma TAO feia q os caras falaram q eu exagerei e q era brincadeira essa tradicao rsrs

                9+

    • Barnabezinho 4 de dezembro de 2022 at 14:00

      Pagar é mais barato do que negociar. “Não há nada mais caro do que uma coisa ‘gratuita'”!

      12+

    • Simons 4 de dezembro de 2022 at 16:14

      Eu não pago pra trepar.
      Eu pago é pra não ter perturbação do caralho antes ou depois.
      Dependendo da situação, sai mais barato do que marcar o encontro pelos apps e investir tempo e dinheiro em restaurante / barzinho / balada, pra não ter nem a garantia de q vai rolar alguma coisa.

      7+

  • From_The_Tower 4 de dezembro de 2022 at 13:02

    É se além de pagar para uma GP um Miquéias fazer um jantar romântico ? Ganha mais migalhas de tabaco?
    🤣

    3+

    • Luk3B0lh4 4 de dezembro de 2022 at 13:04

      Bom, pelo menos ganhou uns likes no twitter, mas sexo que é bom, nada.

      3+

    • L3oCohen 4 de dezembro de 2022 at 13:08

      Segundo o twitero, é mulher 2.0, agora só o especialista PPP pra dar o veredicto:

      1+

    • MrCitan 4 de dezembro de 2022 at 13:08

      Sacanagem, atrapalhando os corre ali das primas. 😀

      1+

    • Manco 4 de dezembro de 2022 at 13:39

      Tem um porte meio másculo essa garota hein rs

      0

    • Barnabezinho 4 de dezembro de 2022 at 14:12

      VOU TE TIRAR DESSE LUGAR

      1+

  • Neco 4 de dezembro de 2022 at 13:08

    Ótima oferta de trabalho SQN. Vejam como o povo anda sem noção.

    4+

    • MrCitan 4 de dezembro de 2022 at 13:16

      Salário de 2000 o quê, dólares?
      Isso aí só pode ser zueira.

      0

    • L3oCohen 4 de dezembro de 2022 at 13:26

      Merece ir pra cá:

      1+

  • Sideshow Bob 4 de dezembro de 2022 at 14:07

    Verdade que o Mbappe é travequeiro?

    1+

    • Barnabezinho 4 de dezembro de 2022 at 14:13

      Ele panha sim, e tá voando em campo 😎

      0

      • Money Addicted 4 de dezembro de 2022 at 14:17

        é q ele treina com bolas

        4+

        • Money Addicted 4 de dezembro de 2022 at 14:18

          mas brincadeiras a parte, obvio q gosto é gosto e ele maior d idade faz o q bem entender da vida.

          mas ele famoso e rico poderia pegar quais e qtas mulheres quisessem e me manda uma dessa

          1+

      • Money Addicted 4 de dezembro de 2022 at 14:22

        e sabe qual era o apelido de infancia do mbpe?

        0

        • Money Addicted 4 de dezembro de 2022 at 14:35

          Cetace

          0

    • Sideshow Bob 4 de dezembro de 2022 at 14:39

      Vai ser campeão
      Travequeiro é o segredo

      3+

      • MrCitan 4 de dezembro de 2022 at 14:47

        Mas pra ser campeão, o travequeiro tem que pegar o Brasil na final.

        Se isso acontecer, pensa num fim de ano triste…

        0

        • Sideshow Bob 4 de dezembro de 2022 at 14:52

          Sinto muito
          A regra é clara
          O Brasil precisará de dois travequeiros pra balancear

          2+

          • MrCitan 4 de dezembro de 2022 at 14:54

            O travequeiro do lado do Brasil já tá aposentado. 😀

            4+

          • Cetaceo 4 de dezembro de 2022 at 14:55

            Liguem os fatos folks …

            Romário travequeiro, Ronaldo Nazário travequeiro….

            Pesado.

            1+

            • Cetaceo 4 de dezembro de 2022 at 14:55

              1994 e depois 2002.

              1+

            • Cetaceo 4 de dezembro de 2022 at 14:57

              Zueira a parte… É bonito ver o Mbappe jogar, cara joga leve, e o jeito que ele bate de chapa na bola….

              Os maldosos diriam: “Olha só como ele bate na bola”

              1+

  • L3oCohen 4 de dezembro de 2022 at 14:27

    A vantagem do bostil é a ineficiência dos funças:

    4+

    • Money Addicted 4 de dezembro de 2022 at 14:36

      gracas a Deus ate hj eu nunca precisei de transfusao sanguinea, mas se precisar tem essa questao ai agora, agt nao toma esse mrna mas o mrna pode vir ate vc

      4+

      • Leonardo M. 4 de dezembro de 2022 at 15:11

        Antigamente era sommelier da vacina
        agora sommelier de sangue kkkkkk

        2+

  • PowerGirl 4 de dezembro de 2022 at 15:22

    Fui ler a reportagem e identifiquei um dado interessante. Países que tem média de filhos por casal igual ou menor que 2 tendem a ter a população natica em queda ao longo dos anos. Nessa reportagem a Coreia do Sul já está com a taxa de natalidade de 0,79/casal. Olha que desastre!!!

    https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/coreia-do-sul-gasta-us-200-bi-em-incentivo-a-natalidade-mas-populacao-nao-quer-filhos/

    2+

    • o_estrangeiro 4 de dezembro de 2022 at 15:31

      desastre apenas para os promotores da piramide previdenciária.

      População menor pode até AUMENTAR a riqueza de um país, menos ineficiència, mais automação.

      Mas eles vendem esse peixe há muito tempo e o gado engole, é o mesmo que o “fundamento” keynesiano de que uma economia precisa de inflação.

      Eles fazem a boiada amar o cabresto talentosamente, temos de admitir.

      6+

    • MrCitan 4 de dezembro de 2022 at 15:45

      Mas também, esses governos não ajudam nada ou muito pouco pra aumento da população.
      Japão por exemplo, tá certo que dão uma ajuda de custo por filho, mas em compensação, aumentam o imposto de consumo, pioram o custo de vida, e ainda não permite nascimentos por cesárea, só naqueles casos excepcionais.
      Ainda tem a questão do aborto ser liberado, e o governo incentivam as mulheres a largarem o lar e voltar para o mercado de trabalho.
      Com tudo isso aí, pouca mulherada japonesa quer voltar a ter três filhos, igual era nos anos 60-70.

      Outra, o homem jovem japones, com a melhora dos padrões de vida, tecnologia e diversão, muitos nem querem saber de se casar.

      A máquina previdenciária de lá vai tirar isso dos imigrantes. É a única saída.

      2+

      • Someone 4 de dezembro de 2022 at 19:38

        Imigrantes eles também não querem. Estão em uma sinuca de bico.

        2+

        • MrCitan 4 de dezembro de 2022 at 19:46

          Pois é, os imigrantes que eles querem, na maioria das vezes é lá do sudeste asiático.
          E é só pra trabalho temporário, nada de green card ou algo do tipo.

          2+

  • From_The_Tower 4 de dezembro de 2022 at 15:41

    🔎 Mbappé (23 anos) é líder em gols em Copas desde que estreou no torneio 🇫🇷🔥

    ⚔️ 2 enfiadas de bola no Rabiot
    ⚽️ 9 cabeçadas
    🔁 6 jogadas nos fundos
    🅰️ 8 aparições no segundo pau
    ⏰ 7 penetradas por trás da zaga
    👟 6 entradas duras
    🔄 2 boladas no queixo
    💯 Nota JoaquinScore 24

    2+

    • From_The_Tower 4 de dezembro de 2022 at 15:41

      1+

    • Leonardo M. 4 de dezembro de 2022 at 15:43

      1+

    • Leonardo M. 4 de dezembro de 2022 at 15:44

      NO PAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

      1+

  • L3oCohen 4 de dezembro de 2022 at 15:56

    Mbappe é sócio do cetáceo?

    1+

  • Hidden 4 de dezembro de 2022 at 16:35

    Boa tarde mukis, domingão de sol com Praia VOLLEY e muita mulherada bonita em Icarai Bitch, Nikiti em grande fase!!!

    CLARO aque furar a bolha e mostrar as entranhas do bruto Sistema e as loucuras bolivarianas vale e valeu muita a pena… mas os beócios querem “resultado, ffaa, revolução etc e tal” … kk

    Esta semana pessoal tá mais pra baixo, e juro, a intenção não é esta…

    JURO, tá pra cima Barnakowski Tutto sussa Tutto PMJS

    4+

  • Hidden 4 de dezembro de 2022 at 17:06

    Vocês falam muito do “desespero mulheristico” do século XXII ou algo assim… o poBRema na foi a mulherada ganhar o mundo, os doreitchxs e o mercado de trabalho, o poBRema foi (pra maioria delas) querem ser igual o OMI no seixcho e na phudelanca!!

    Conhecida casadinha “certinha” filhos etc me disse: quero Prazer, meu parceiro na deu e só quer deitar com problema e eu fui pro Sexlog sozinha, ja que nem isso ele quer,,, entendam!!

    3+

  • Hidden 4 de dezembro de 2022 at 17:22

    Não por menos, temos uma geração sojada nutellada e problématizadã que fica à mercê dos yTubas, vendedores de bitcoi, digital influencers e claro do Estado e seus tentaculoS!!!

    https://oglobo.globo.com/saude/medicina/noticia/2022/12/cerebros-de-adolescentes-mostram-sinais-de-envelhecimento-precoce-pos-lockdown-diz-estudo.ghtml

    Vai não vai!??!

    4+

  • Eneas_00 4 de dezembro de 2022 at 18:13

    “Alguém sabe informar qual foi a sanção internacional q aconteceu depois disso”

    https://mobile.twitter.com/profpaulamarisa/status/1599389318904049664

    3+

  • Eneas_00 4 de dezembro de 2022 at 18:14

    Bolsonaro deveria fazer uma live com o Bukele. Presidente de El Salvador

    3+

  • Leonardo M. 4 de dezembro de 2022 at 18:19

    🇺🇸🇪🇺 Guerra comercial EUA-UE: preocupada com política de Washington, Bruxelas pede por mudanças na lei

    As nações europeias, já atingidas por uma crise energética imposta pela pressão dos burocratas de Bruxelas para afastar o petróleo e gás russos da região, agora enfrentam a perspectiva de desindustrialização e empobrecimento graças a uma lei norte-americana que incentiva as empresas europeias a transferir a produção para os EUA.

    De acordo com alguns legisladores europeus, a União Europeia (UE) não deve recuar na defesa de seus interesses econômicos contra a legislação dos EUA, que ameaça destruir a base manufatureira do bloco.

    6+

    • Leonardo M. 4 de dezembro de 2022 at 18:22

      Kuáááa

      Europa paga a conta da guerra e de quebra ainda perde indústrias para seu “aliado”.

      6+

      • MrCitan 4 de dezembro de 2022 at 19:47

        É só imprimir mais euros.

        4+

    • Hidden 4 de dezembro de 2022 at 20:12

      Leo Terrorista ataca Europistao novamente…l tá tuuuutto bem por lá, tutttoooo bem…. kkk

      3+

  • Eneas_00 4 de dezembro de 2022 at 18:21

    Em setembro de 2019, Bukele criou a Comissão Internacional contra a Impunidade em El Salvador (CICIES), antes de completar 100 dias de governo. Dois meses depois, ele toma a decisão de expulsar do país a diplomacia venezuelana do regime de Nicolás Maduro.[8][9]

    O sucesso sem precedentes do Plano de Controle Territorial, assim como a luta frontal contra a corrupção, permitem criar condições nos primeiros meses para a obtenção de acordos importantes com o México e os Estados Unidos em matéria de imigração.[10]

    No entanto, algumas das medidas implementadas para combater as estruturas de gangues, os regimes de emergência decretados dentro das prisões e a política de tolerância zero contra o crime geraram críticas de organizações de direitos humanos.[11]

    Em fevereiro de 2020, Bukele foi à Assembleia Legislativa exigir recursos para a continuidade do Plano de Controle Territorial, que em poucos meses havia alcançado resultados inéditos.[12] O ato cria um confronto entre os poderes Executivo e Legislativo e a oposição política decide criar comissões especiais e questionar funcionários do gabinete de segurança.[13]

    https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Nayib_Bukele

    2+

  • Neco 4 de dezembro de 2022 at 18:21

    https://mobile.twitter.com/fellipebambam/status/1599492244624797696

    Foto do ferimento da perna do presidente, tirada a alguns dias. Segundo a postagem agora já está melhor.

    2+

    • MrCitan 4 de dezembro de 2022 at 19:56

      Imagina o cara viajar pra fazer campanha com a perna desse jeito?
      Eu me sinto solidário a isso, pois tive familiar com esse problema, e foi uma luta.

      3+

    • Someone 4 de dezembro de 2022 at 19:58

      Ele é diabético?

      1+

      • Neco 4 de dezembro de 2022 at 22:29

        Que eu saiba não.

        0

  • MrCitan 4 de dezembro de 2022 at 19:50

    Esse aqui deve ter comido mulher pra caramba nos tempos de Globo.
    Agora vai comer as MILFs patriotas.

    2+

  • Hidden 4 de dezembro de 2022 at 20:24

    Preciso reler O Processo… o Império Gulag tá com a faca nos dentes, depois de condenar os agente s vai pedir indenização ao Estado..l antevejo a Odebretch RYCA!!!

    https://www.jb.com.br/pais/politica/2022/12/1041033-quero-ir-alem-advogado-kakay-quer-responsabilizar-criminalmente-moro-e-procuradores-da-lava-jato.html

    Entenda.

    Fui, Inte.

    1+

  • Marcus A 4 de dezembro de 2022 at 21:10

    Muito bom! Só se corrige o sistema com a ruptura!

    From_The_Tower 4 de dezembro de 2022 at 09:33
    Análise do livro “Em defesa do socialismo”, de Fernando Haddad.

    Próximo Ministro Da Fazenda?

    Minha opinião: Lá pelo final a parte triste.
    A cartada da Fraudemia e o poderio dos metacapitalistas e os deep State (pântano) que O.C. talvez não teria imaginado.

    1+

    • Mordecai 4 de dezembro de 2022 at 22:53

      O velho sempre teve certo. Faltou coragem do Bolsonaro.

      1+

  • PowerGirl 4 de dezembro de 2022 at 21:55
    • Mordecai 4 de dezembro de 2022 at 22:20

      O Elon comprou a briga. Vai ser interessante.

      2+

  • Mordecai 4 de dezembro de 2022 at 22:18

    Agora vai ? e esses tanques no aeroporto Santos Dumont ? É real ou imagem antiga ?

    1+

    • Neco 4 de dezembro de 2022 at 22:41

      No zapzap a intervenção já começou.
      Tem imagens de militares por todas as fronteiras.
      Tem coisas estranhas, como por exemplo o porto de Natal RN. Pq um pelotão ir para lá e com equipamentos. Daí agora vi também na entrada de Salvador. Essas capitais tem em comum portos dentro de rios. Não sei a razão disso, mas certeza de que não é normal.

      Então no zapzap se fala que do dia 8 a 10 vão cumprir uns 300 mandatos de prisão e um monte de outras coisas. Que a GLO já foi assinada.

      Eu não estou falando que vai ou que não vai acontecer, só estou respostando o que estão falando na rede ZAP, se é verdade ou não eu não sei. Ou se tudo isso é estratégia para manter o povo nos quartéis. Agora, para que manter o povo se não fossem fazer nada?
      Eu me pergunto, será que Bolsonaro seria tão desumano a ponto de manter inúmeras pessoas na frente dos quartéis por tanto tempo para depois simplesmente passar o governo e falar para o povo: “acabou, vão para casa”.
      Não sei. Espero que não.

      2+

      • Neco 4 de dezembro de 2022 at 22:51
      • LSnake 4 de dezembro de 2022 at 23:07

        Vi em um site noticias sobre uma convocação de reservistas de até 2017.

        Não explicam o motivo apenas mencionam q ha multa para quem não se apresentar.

        Sei que há um documento.para. ser carimbado mas ta estranho isso no fim do ano.

        Enfim Brasil tudo é possivel, até mesmo nada acontecer.

        0

  • bolhadetz 4 de dezembro de 2022 at 22:29

    Quando visito meus pais dá um pouco de saudades da infância e de outros tempos:

    O cara cantava com uma garrucha na cintura. Mas já dava pra ver que a platéia de Porto Alegre tava ali por obrigação.

    1+

Marcação de Comentários

Selecione a partir de qual dia e hora os comentários devem ser marcados como não lidos. Deixe a hora em branco para marcar todos os comentários do dia. Pressione CTRL + ↓ para navegar pelos comentários não lidos.

Plugin desenvolvido por Alex Silva.