Pix bate recorde e supera 120 milhões de transações em um dia

Via Gazeta Brasil.

Sistema de transferências instantâneas do Banco Central (BC), o Pix bateu novo recorde na última quinta-feira (6). Pela primeira vez, a modalidade superou a marca de 120 milhões de transações em 24 horas.

Somente no último dia 6, foram feitas 122,4 milhões de transferências via Pix para usuários finais. A alta demanda não comprometeu o funcionamento da funcionalidade. Segundo o BC, os sistemas funcionaram com estabilidade ao longo de todo o dia.

O recorde anterior tinha sido registrado em 20 de dezembro, com 104,1 milhões de transações num único dia. Naquela data, tinha acabado o prazo de pagamento da segunda parcela do décimo terceiro.

Criado em novembro de 2020, o Pix acumula 146,4 milhões de usuários, dos quais 134,8 milhões pessoas físicas e 11,6 milhões pessoas jurídicas.

Em setembro de 2022, o sistema superou a marca de R$ 1 trilhão movimentados por mês.

Últimos tópicos

0 0 votos
Classificação do artigo
155 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
firsto
firsto
2 anos atrás

mic drop

firsto
firsto
2 anos atrás

firsto com folga

vou até passar um cafézito

PowerGirl
2 anos atrás

Foi para isso que votei no Bonoro!!!

Neco
Neco
2 anos atrás

Bom dia.

Lula vendo isso deve ficar pensando:
“Vamos cobra 1% de imposto”.

PowerGirl
2 anos atrás

Olha que prato cheio para a militância….. Mais um pouquinho do suco de Rio de Janeiro….

https://diariodorio.com/entregador-de-delivery-e-xingado-e-agredido-fisicamente-em-sao-conrado#lgc3nz41agd2pweftv6

PowerGirl
2 anos atrás

Esse tópico foi excelente. Parece que o bandido de 9 dedos está comemorando 100 dias de governo. O tópico serve para lembrar o quão bom foi o governo Bonoro em relação ao que está aí!!! Volta Biroliro!!!!

Hidden
Responder para  PowerGirl
2 anos atrás

Kkk SEM dias CEM nada pra apresentar…kkk

o_estrangeiro
o_estrangeiro
2 anos atrás

Bom dia Mukiricianos!

Fico emocionado por ter participado nesse dia dessa conquista do estado bananense!

fiz um pix nesse dia transferindo moeda podre bananense pra meu querido BTC via bisq…

🙂 🙂 🙂

Saulo
Saulo
2 anos atrás

Lógica!
Sempre a lógica a salvar o dia.
Essa amiga do peito.

https://twitter.com/amsalibabh/status/1645642632197021699?t=UT-ABPw3AHWiFQ2tggjfYA&s=19

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  Saulo
2 anos atrás

Essa gente é criminosa, se alguém prendesse essa cambada poderia enquadrar em vários crimes, especialmente por crimes contra a pátria.

Neco
Neco
Responder para  Saulo
2 anos atrás

Mistérios.

o_estrangeiro
o_estrangeiro
Responder para  Saulo
2 anos atrás

o próprio fabricante do kit de detecção teve de admitir que daria positivo pra coronga se a pessoa estivesse resfriada.

por isso bato nessa tecla, não vacinem quem vcs amam, esse resfriado nunca matou ninguém que não fosse morrer de outra causa qualquer, até catapora.

Final Countdown
Final Countdown
Responder para  o_estrangeiro
2 anos atrás

foi o que flei na época
CORONA é o virus respiratorio de baixa/média intensidade DESDE SEMPRE e é CLARO que os testes não serão precisos

Money Addicted
Money Addicted
Responder para  Final Countdown
2 anos atrás

essa pandemia vai, ou pelo menos deveria, entrar para historia como o maior golpe midiatico de toda a historia.

Poker Bubble
Poker Bubble
Responder para  Money Addicted
2 anos atrás

Vão demorar muito a reconhecer, mas se existir um mínimo de seriedade no mundo, é o que será feito.

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  Poker Bubble
2 anos atrás

Só quando essa idade das trevas cair e surgir um novo renascimento, até lá vão triplicar a aposta.

Buiú
Buiú
Responder para  o_estrangeiro
2 anos atrás

O fabricante não “teve” que admitir nada. Isso era sabido desde o começo.
O teste rápido servia mais pra mostrar se a pessoa NÃO tinha covid. Caso desse positivo, outro teste deveria ser aplicado.

Vocês devem lembrar que era algo tipo 25% de acerto pra positivo e uns 80% pra negativo.

Inclusive, em abril de 2020 eu postei aqui que fui sorteado em uma pesquisa da UFPel que realizava esses testes em várias cidades. Caso desse positivo, a pessoa era encaminhada pra fazer o teste do cotonete.

Neco
Neco
2 anos atrás

Sobre as águas do São Francisco.

https://youtu.be/ARiQy_GBLew

A conta chegou.

Tucano
Tucano
2 anos atrás
Hidden
Responder para  Tucano
2 anos atrás

Shitcoi poRteJe… sqn

Kkkk

Hidden
Responder para  Saulo
2 anos atrás

13+ de JS … tira IR da uns 5/6% de ganho REAL… liquido e na conta Otario!!!

Vem ni mim 8000%

Someone
Someone
Responder para  Saulo
2 anos atrás

O governo tem que ser muito incompetente pra ter um IPCA de 7% com os juros a 13,75%. Só quem conseguiu a proeza foi o governo Dilma em 2015, e foi justamente isso que levou a sua queda.

Money Addicted
Money Addicted
2 anos atrás

Sobre -> moeda digital de banco central (da sigla em inglês CBDC, Central Bank Digital Currency)

Primeiramente, entendo que isso em tese nao tem relacao com criptos, talvez use tecnologia similar mas meu entedimento é que continuaria sendo “impresso” mas nao em papel e sim em bits e bytes.

Falamos que uma eventual adocao aumentaria o controle do estado sobre os cidadaos, no meu caso, grande parte dos pagamentos/recebimentos que faco nao envolvem dinheiro fisico e sim cartao de credito/pix/boletos, etc.

Uso dinheiro fisico somente para pagamentos que nao quero que constem no meu extrato/fatura. (dinheiro bem gasto) Para esse fim a cripto seria uma opcao? Mas nao sendo uma moeda oficial, o que impediria de continuar usando o dinheiro em papel (obvio desde que a parte recebedora aceite, mas aqui tambem cripto dependeria da aceitacao)

Sobre o controle do estado, hj xandinho pode mandar bloquear a conta de qquer pessoa, por qquer motivo, obvio que eu posso ter o dinheiro fisico antes do bloqueio, mas é inviavel ter grandes somas em casa.

Enfim, so queria trazer esse tema para discusao pois na minha humilde opniao isso nao seria um GRANDE problema assim.

Por ultimo, mas nao menos imptt, comentarios de cripto lovers/haters sao mto bem vindos, mas a ideia nao é discutir criptos e sim uma eventual adocao de moeda digital.

[ ]s

Neco
Neco
Responder para  Money Addicted
2 anos atrás

Para mim a moeda digital vai ser um grande instrumento de controle. Não confundir com as criptos.

Eu sou contra moeda digital controlada pelos banco centrais. O modelo atual com pix e com papel é o melhor cenário, qualquer coisa além disso vai ser problema.

Cadeia Marcov
Cadeia Marcov
Responder para  Neco
2 anos atrás

Sobre o controle:
Todo mundo que fez teste para covid – pcr passou por um exame bem mais grave de controle do que sua seguran;a digital, privacidade e grana. Fez Passaportes de vacina, vaichinas, exames de rotina. Fotinhos no tiquetoque, instagrama. Voz na Alexia e Siri. Imagens dentro do Thesla e carros com IA.
O ouro resolve os mesmos problemas ha decadas. Se acha que precisa de uma moeda pra ter liberdade e sobrevivencia, vc ja esta lascado. Tivemos guerra, greves e doenca, e nada te protege que vc ja nao tenha.

Neco
Neco
Responder para  Cadeia Marcov
2 anos atrás

Controle do dinheiro vai ser muito ruim. Não tem nada a ver com os controles citados acima.
Quem viver verá.

Money Addicted
Money Addicted
Responder para  Neco
2 anos atrás

certo Neco, concordo que controle nunca é bom, mas minha duvida aqui é o quao esse controle aumentaria, no meu caso especifico eu ja uso dinheiro digital em 98,3% das transacoes q faco.

Neco
Neco
Responder para  Money Addicted
2 anos atrás

Bem, sabes que eu sou cristão e estudante da Bíblia.
Eu acredito que a Bíblia vai se cumprir integralmente.
De modo que as profecias falam de um governo único, mundial. Falam que ninguém poderá comprar ou vender sem ter a marca na mão ou na testa. Durante muito tempo se discute o que seria essa marca. Hoje já se sabe que não precisa marca nenhuma, se cadastra a digital, como no Itaú, ou a mão, como no Bradesco ou ainda a face, que ainda não chegou nos bancos mas já é usada em muitas empresas.
Quando o profeta teve a visão do processo ele não conseguiu entender a mecânica da coisa, por isso escreveu sobre a marca.

A alguns dias publiquei um vídeo que relata uma profecia de muitos anos, onde vários detalhes já se cumpriram, o que falta:
– governo mundial
– moeda única
– todos tem o mesmo salário para ninguém enriquecer
– todas as famílias tem a mesma vota de alimentos
– tudo é controlado pelo governo.

A alguns anos eu achava que isso era impossível pois uma biometria ou um foto de facial tinha muitos bytes para ser enviado rapidamente pela internet até um servidor e receber a resposta. Hoje vendo sistemas de controle de acesso que podem ser instalados nos servidores da Amazon e funcionam muito bem.

O que podemos fazer?
De um lado torcer para isso não ser no nosso tempo.
Por outro lado a Bíblia nos orienta a pedir a volta do Sr. Jesus logo, pois daí esses problemas acabam.
Jesus em algum momento volta a terra para estabelecer seu reinado com justiça, paz equidade. O único detalhe é que ninguém tem certeza de quanto será isso. Mas é certeza que será depois do governo mundial do anticristo, esse ponto nenhum teólogo que estuda profundamente a Bíblia tem dúvida. Os judeus crêem que o Cristo ainda não veio, por isso quando chegar o anticristo eles vão obedecer, pois vão crer que é o Cristo Salvador.

Na prática eu ser contra ou a favor dessa moeda digital, não vai mudar em nada a agenda de Deus.
A agenda 2030, se acontecer, é parte do processo,é permissão de Deus.

Se o mundo não estiver um caos as nações não aceitariam um governo único e mundial, moeda única etc. A Bíblia fala que o anticristo organizará o mundo novamente, selando a paz entre judeus e palestinos.
2030 é logo ali.

Tucano
Tucano
Responder para  Neco
2 anos atrás

o Apocalipse da biblia ja se cumpriu, segundo alguns estudiosos. foi na queda de jerusalem no ano 70.
https://www.revistacrista.org/Apocalipse_o_cumprimento_do_apocalipse_apos_o_ano_setenta.html

Neco
Neco
Responder para  Tucano
2 anos atrás

Sem chance, essa parte que se cumpriu foi uma parte das profecias de Jesus citadas em MT.24. Como Jesus está falando ali também do fins dos tempos isso gera confusão.

Mas veja Ap 20. Não tem como isso ter se cumprido:

1. Então, observei que desceu do céu um anjo com a chave do Abismo e uma grande corrente em sua mão.
2. Ele prendeu o Dragão, a antiga Serpente, que é o Diabo, Satanás e o amarrou por mil anos.
3. Lançou-o no Abismo, onde o fechou e pôs um selo sobre ele, para que não enganasse mais as nações, até que os mil anos se completassem. Depois disso, é necessário que ele seja solto por um pouco de tempo.
4. Olhei e vi alguns tronos, e foi entregue o poder de julgar aos que neles se assentaram; e vi as almas dos que foram degolados por causa do testemunho de Jesus e da Palavra de Deus, os que não adoraram a Besta nem tampouco a sua imagem, e não receberam o sinal na testa nem nas mãos. Eles reviveram e reinaram com Cristo durante mil anos.
5. Entretanto, os demais mortos não reviveram, até que se completassem os mil anos. Esta é, pois, a primeira ressurreição.
6. Bem-aventurados e santos os que tomam parte da primeira ressurreição! A segunda morte não tem poder algum sobre eles; serão sacerdotes de Deus e de Cristo, e reinarão com Ele pelo período de mil anos.
7. Quando se completarem os mil anos, Satanás será solto da sua prisão
8. e sairá para seduzir as nações que estão nos quatro cantos da terra, Gogue e Magogue, cujo número é como a areia do mar, a fim de ajuntá-las para a grande guerra.
9. Então, as nações marcharam por toda a superfície da terra e cercaram o acampamento dos santos, a Cidade Amada; todavia, um fogo desceu do céu e as devorou.
10. O Diabo, que as enganava, foi lançado no lago de fogo que arde com enxofre, onde já haviam sido confinados a Besta e o Falso profeta. Eles serão atormentados dia e noite pelos séculos dos séculos.
11. Em seguida, observei um grande trono branco e o que estava assentado sobre ele, a terra e o céu fugiram da sua presença e não foi achado lugar para eles.
12. Vi também os mortos, grandes e pequenos, em pé diante do trono e alguns livros foram abertos. Então, abriu-se um outro livro, o Livro da Vida, e os mortos foram julgados pelas observações que estavam registradas nos livros, de acordo com as suas obras realizadas.
13. O mar entregou os mortos que jaziam nele, e a morte e o Hades entregaram os mortos que neles havia; e um por um foi julgado, de acordo com o que tinha feito.
14. Então, a morte e o Hades foram atirados no lago de fogo. Esta é a segunda morte: o lago de fogo!
15. E todo aquele cujo nome não foi encontrado escrito no Livro da Vida foi lançado no lago de fogo.
(Apocalipse, 20)

Abomineve Homem das Naves
Abomineve Homem das Naves
Responder para  Neco
2 anos atrás

E a questão dos reinos/impérios, das visões de Daniel?
Primeira e Segunda Guerra ?

Muitos falam que tem a ver com as quedas anteriores (Babilônia, Egito, Grécia, Roma) e outros mais falam dos mais “recentes” (Impérios Austro-Húngaro, Brasileiro, Russo, etc).

Apenas um pequeno brainstorming.

Neco
Neco
Responder para  Abomineve Homem das Naves
2 anos atrás

Estamos aqui, entre os versículos 43 e 44.
O reino de Deus já está na terra desde a vinda de Jesus Cristo, porém ainda não tem domínio integral.

41. Como viste, os pés e os dedos eram em parte de barro e em parte de ferro. Isso quer dizer que esse será um reino dividido, mas mesmo assim terá um pouco da força do ferro, embora tenhas observado ferro misturado ao barro lamacento.
42. Assim como os dedos eram em parte de ferro e em parte de barro, também esse reino será em parte forte e em parte frágil.
43. E, como viste, o ferro estava misturado à lama. Isso significa que se buscarão fazer alianças políticas por intermédio de casamentos, mas a união decorrente dessas alianças e acordos não se firmará, do mesmo modo que o ferro não consegue se misturar com o barro.
44. No entanto, na época do governo desses reis, Elah, o Deus dos céus, estabelecerá um novo reino que nunca será destruído e que também não será dominado por nenhum outro povo. A soberania desse reino jamais será transferida a nenhum outro povo. Todavia, esse novo reino destruirá e exterminará todos esses outros reinos, e subsistirá para todo o sempre.
(Daniel, 2)

Abomineve Homem das Naves
Abomineve Homem das Naves
Responder para  Abomineve Homem das Naves
2 anos atrás

A questão do “ferro e barro” eu considero complexa.
Muitos referenciam como hibridismo/transumanismo e “transcendência digital”.

o_estrangeiro
o_estrangeiro
Responder para  Money Addicted
2 anos atrás

vc apontou corretamente que esse tal CBDC é apenas “fiat em bits e bytes”. Concordo com o Neco em relação ao principal interesse dos estados mundo afora em implanta-los: CONTROLE.
O dinheiro estatal é uma porcaria mas o dinheiro estatal digital seria o pior de 2 mundos.

O ouro é bom, mas tem o inconveniente grave nesse caso de ser de dificil transporte. Vc nunca conseguiria deixar o país com um patrimônio considerável em ouro, coisa que o BTC resolve com um misero pendrive, um papel qualquer com 12 palavras aleatórias anotadas, ou outro método similar resolveria à perfeição.

o_estrangeiro
o_estrangeiro
Responder para  o_estrangeiro
2 anos atrás

conta em moeda estrangeira em vários bancos também é uma boa, mas nesse caso aquela conta do BBamericas não serve, tem de ser estrangeiro.

privilegiar aportes em ações / REITs / titulos bem diversificados nas bolsas americanas, a corretagem é baixa e pra efeito de B&H não há problemas com IR.

Money Addicted
Money Addicted
Responder para  o_estrangeiro
2 anos atrás

eu concordo com a questao do transporte, mas em relacao ao anonimato? hj se eu quero tomar uma cachacinha sem que o governo saiba, eu uso dinheiro fisico, se passar somente a ser digital nao tenho essa opcao.

vc vislumbra que num futuro eu poderia comprar uma dose de cachaca pagando 0,0001% de um BTC e consequentemente longe dos olhos do governo?

o_estrangeiro
o_estrangeiro
Responder para  Money Addicted
2 anos atrás

pra isso existem cartões de débito em cripto. São aceitos nas maquininhas comuns no mundo todo.

Pagando
Pagando
Responder para  Money Addicted
2 anos atrás

Eu praticamente não uso dinheiro físico há anos. Todos os meus pagamentos são digitais. Aliás, uso dinheiro só na igreja.
Vai aumentar o controle, mas não muito mais do que já temos hoje e não nos damos conta.
Vai acabar incluindo o povão no sistema financeiro, como a Caixa fez na pandemia com várias poupanças sociais digitais e milhões de pessoas acessaram o sistema bancário, gente que nem tinha certidão de nascimento ou RG.
Sempre vai ter aquele 1% que dá os dribles (by From), entender de contabilidade e tributos também ajuda em alguma medida.

Hidden
Responder para  Money Addicted
2 anos atrás

Como sempre, o Estado tentara tomar conta de todES e tributar… como sempre!!!

A alternativa independente, segue valida mais super arriscada… segue o fluxo

Mister.M
Mister.M
Responder para  Money Addicted
2 anos atrás

Juros negativos para dinheiro parado.
Moeda digital com prazo de validade (expira em X anos).
Controle do que você consome (X litros de combustível mês, Y kg de carne).
E por aí vai.

Tucano
Tucano
2 anos atrás

kg do café orfeu por 64.90
https://amzn.to/3UGIbap

Pagando
Pagando
2 anos atrás

Bom dia, muquis ? ?
G1 SP: Datafolha: 33% dos paulistas aprovam governo Lula; 30% reprovam, 34% consideram a gestão regular.
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2023/04/10/datafolha-33percent-dos-paulistas-aprovam-governo-lula-30percent-reprovam.ghtml
===
Desde que o PT não esteja em sp, o paulista aprova, heheh.

Someone
Someone
Responder para  Pagando
2 anos atrás

Se o Globo está dando essa notícia então a rejeição deve ser bem maior.

Neco
Neco
2 anos atrás

Essas coisas ajudam a esfriar o planeta:

https://www.rt.com/russia/574507-shiveluch-kamchatka-volcano-ash/

Erupção de vulcão lança cinzas a 20 km de altura.

Neco
Neco
2 anos atrás

Isso está ficando interessante:

https://www.rt.com/news/574482-rubio-warns-macron-china/

Senador dos EUA adverte europeus sobre ‘escolher lados’
A UE pode ter que lidar com o conflito na Ucrânia sem a ajuda de Washington se agir com brandura em relação à China, ameaçou Marco Rubio

Pagando
Pagando
2 anos atrás

Preço do m² dos imóveis para aluguel em SP em 2023 está 14,5% mais caro do que no ano passado, diz pesquisa
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2023/04/11/preco-do-m-dos-imoveis-para-aluguel-em-sp-em-2023-esta-145percent-mais-caro-do-que-no-ano-passado-diz-pesquisa.ghtml

Money Addicted
Money Addicted
2 anos atrás

https://twitter.com/BolsonaroSP/status/1645764734195564545

nao da o contexto mas no finalzinho do video da pra ver o policial passando por cima do meliante

Neco
Neco
Responder para  Money Addicted
2 anos atrás

Só pode ter sido em algum lugar dos EUA.

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  Money Addicted
2 anos atrás

O bananinha só sabe tirar e fazer projeto pra ferrar. Esses dias disse que quer obrigar a toda escola a ter segurança armado, nem preciso explicar que escolas pequenas podem acabar.

Abomineve Homem das Naves
Abomineve Homem das Naves
2 anos atrás

Bom dia, meu povo e minha pova. 😀

Mais notícias do culpado pela erupção do vulcão?
Sim, o Bolsonaro.

Mordecai
Mordecai
2 anos atrás

e o dollynho acaba de baixar de 5 mulas

Money Addicted
Money Addicted
Responder para  Mordecai
2 anos atrás

uepa ta na hora mesmo

Neco
Neco
Responder para  Mordecai
2 anos atrás

Mercado espera que Lula volta da China com um avião cheio de dinheiro. Será?

Mordecai
Mordecai
2 anos atrás

é a hora de tirar dinheiro do Bostil.

Tucano
Tucano
Responder para  Mordecai
2 anos atrás

SEMPRE É HORA

Mordecai
Mordecai
2 anos atrás

Aproveitemos essa colher de chá, que nao acontece toda hora, para comprar dollynhos mais barato.

Money Addicted
Money Addicted
Responder para  Mordecai
2 anos atrás

vc esta conseguindo fazer remessa a qto ? acabei de cotar no itau e estao pedindo 5,22

Mordecai
Mordecai
Responder para  Money Addicted
2 anos atrás

Querido, remessa on line. Spread é 0,06 somente. Quanto mais mandar, mais desconto tem. Sao imbatíveis. Nenhum banco cobre. Faz tudo online no app do celular. 3min, pronto. bye bye real bananense.

Mordecai
Mordecai
Responder para  Mordecai
2 anos atrás

Manei ainda há pouco com o VET a 5,06

Money Addicted
Money Addicted
Responder para  Mordecai
2 anos atrás

pooo…no grupo de zap do futebol os cara tao qrendo passar a jogar beach tenis, aqui vc me chama de querido….o q q ta acontecendo nesse mundo hahaha

o “problema” que eu envio para a tasty trade, pois mesmo em doletas eu nao qro o dinheiro sem trabalhar e nao sei exatemente pq mas eles nao aceitam de fintechs, eu tinha perguntado da transferwise

Tucano
Tucano
2 anos atrás
Mordecai
Mordecai
Responder para  Tucano
2 anos atrás

O destino costuma ser Portugal.

Rogério
Responder para  Mordecai
2 anos atrás

Isso não melhora muito no quesito pagamento de impostos, mas o clima é mais agradável e tem praias lindas…

Mordecai
Mordecai
Responder para  bomberman
2 anos atrás

Tem alguns que se aposentam com 45 anos. Talvez essa seja a grande vantagem dos militares, até mesmo em relação aos outros fundas. Se aposenta cedo ganhando integral.

Money Addicted
Money Addicted
Responder para  Mordecai
2 anos atrás

obviamente os militares brasileiros se provarem totalmente inuteis, mas em tese eles se aposentam cedo pois em tese podem ir para uma guerra.

mas como falei, esse exercito melancia e nada da no mesmo

Andarilho
Responder para  Money Addicted
2 anos atrás

A guerra, a pandemia, o “para sua segurança” e o ‘amor venceu” são só desculpas e mais desculpas que esses desgraçados que vivem da extorsão alheia usam pra continuarem com seus privilégios as nossas custas…

Nunca vi se aposentar de não fazer nada (porque chamar a ciranda dos funças de trabalho é ridículo).

Mordecai
Mordecai
Responder para  Money Addicted
2 anos atrás

Perderam completamente o meu respeito. Covardes, nos largaram aos leões. Raça de víboras.

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  bomberman
2 anos atrás

Claro que rala, a gente que rala pra pagar imposto pra isso hehehe

Bolhista_otb
Bolhista_otb
2 anos atrás

Pessoal, atualmente, pedir 13% de desconto na hora de comprar um imóvel é razoável?

Neco
Neco
Responder para  Bolhista_otb
2 anos atrás

Depende do imóvel, local, mercado, etc.

Eu começaria com 30% no mínimo.

Mordecai
Mordecai
Responder para  Neco
2 anos atrás

30% ? 1/3 ? tem alguma coisa errada se o vendedor aceitar isso. Desconfia.

Neco
Neco
Responder para  Mordecai
2 anos atrás

Sim , está errado, os preços estão absurdamente caros. O erro está aí.

pantaneiro
Responder para  Bolhista_otb
2 anos atrás

Eu considero gentileza QUALQUER oferta que fazem nas coisas que vendo, mesmo as ofertas arrombadas. Se eu nao gosto, eu agradeço e digo que não aceito e explico as razões, mas tem gente que fica irritada, sei la hehehehe

Leve em conta que atualmente ta muito difícil de vender imóvel, pode oferecer sem medo. Com esses juros pornográficos o mercado parou.

Leonardo M.
Leonardo M.
Responder para  pantaneiro
2 anos atrás

Eu sempre jogo uns 20% a 30% de desconto

Pessoal aqui por enquanto tá bem firme e não quer largar o osso.

Bolhista_otb
Bolhista_otb
Responder para  Leonardo M.
2 anos atrás

Esse é o problema. Pessoal não quer largar o osso mesmo. O imóvel fica mais de dois anos anunciado e mesmo assim a pessoa não vende.

partisan
partisan
Responder para  Bolhista_otb
2 anos atrás

eu esperei. era 2014 … e era caro … mas depois de vários anos passou a não ser mais tão caro … e eu comprei a vista em 2021.

o_estrangeiro
o_estrangeiro
Responder para  Bolhista_otb
2 anos atrás

Se não tem necessidade de comprar agora, deixa a inflação fazer o trabalho sujo…

com MCMV de volta, esse mercado vai disparar em um primeiro momento, mas a certeza da queda geral da economia vai fazer aparecer as oportunidades. o cara pede 500 hoje, daqui a 3 anos aceita 400…

Dinheiro não dá em árvore e as contas públicas não se acertam porque “o amor venceu”

Bolhista_otb
Bolhista_otb
Responder para  o_estrangeiro
2 anos atrás

Estrangeiro, não tenho uma necessidade urgente de compra. O que eu tenho investido paga o aluguel com muitas sobras e, pela situação financeira do meu locador, ele não deve pedir a casa tão cedo. O que pega é a vontade de ter um espaço melhor, menos improvisado e que tenha alguma área de lazer. Hoje eu não tenho nada disso.
Meu receio é esse subsídio forte que o governo vai voltar a dar ao setor imobiliário e essa pressão governamental pela queda de juros. Subsídio governamental sempre infla os preços e, no caso dos juros, com diretoria do Bacen mudando e uma possível indicação do Galípolo pra presidência, imagino eles vão tentar baixar os juros na marretada. Além disso, minha vontade de comprar está fundamentada com o que aconteceu na pandemia. Onde eu moro, BSB, os preços chegaram a crescer 50% e muito pouco caiu desde então. Se a casa for mais ajeitada e moderna, aí que o pessoal endurece pra vender, mesmo que a casa esteja há mais de ano pra vender.

Na_Volta_Eu_Compro
Na_Volta_Eu_Compro
Responder para  Bolhista_otb
2 anos atrás

Acabei de pedir 30% off.
Recebi uma contra-proposta de 15%.
Deixar arder.
Quem tem $$$ é king!

Cadeia Marcov
Cadeia Marcov
Responder para  Leonardo M.
2 anos atrás

Essa noticia de pdfs escondidos e` bem antiga. Nao e` novidade, mas sempre parece.
Ai a galera acredita. Tipo Desenhos de ETs em campos de milho, todo ano aparece.
Ele Pode ser o Steeve, ou o gordao da Ucrania, ou a irma do Zhao, um cara da corea do Norte, ou um cara de cabelo azul. confia.
Agora, imagina o que tem escondido de proposito nos Mac aple asics.

O programinha ja tem 13 anos. O que ninguem percebeu e como tem tantos matematicos aparecendo no mundo (Indianos, suecos, russos…). IA demanda bastante matematica superior, por exemplo. (Bayes, Fourier, heuristica…)

-The Symmetry That Makes Solving Math Equations Easy. 2023.
Patrick Honner March 24. quanta mag.
Learn why the quadratic formula works and why quadratics are easier to solve than cubics.
– -Mathematicians Complete Quest to Build ‘Spherical Cubes’. geometria.

A complexidade nao esta em fazer algo mais dificil, e sim fazer mais simples. (Occan, kolmogorov). (dar 4 nos no sapato nao faz ele mais seguro).

Hidden
Responder para  Cadeia Marcov
2 anos atrás

A magica ta em fazer MARKETING e vender caressimo algo semfuturo. Entenda

Hidden
Responder para  Leonardo M.
2 anos atrás

Sera que o MILHAO DE BITCOI que nunca circulou = 5% da base digital shit ta com ele e herdeiros?! Huuum

Leonardo M.
Leonardo M.
2 anos atrás
Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  Leonardo M.
2 anos atrás

Tudo é esquema pra roubar, só os trouxas do lado de fora que acham que é pra “buscar conhecimento” a lá ET Bilu

Leonardo M.
Leonardo M.
2 anos atrás
pantaneiro
Responder para  Leonardo M.
2 anos atrás

Algumas Css’s da Toyota no MT aceitam as sacas como pagamento ehehehhe

Leonardo M.
Leonardo M.
2 anos atrás

?? A Arábia Saudita está comprando petróleo russo em níveis recordes e lavando-o no mercado europeu para escapar das sanções dos EUA.

Hidden
Responder para  Leonardo M.
2 anos atrás

Ken diria… ahhh russia faliu ta

Someone
Someone
Responder para  Leonardo M.
2 anos atrás

Nem precisa. Os russos vendem com deságio para os chineses e indianos e os árabes ganham um bônus vendendo para os europeus, e todos no cartel ficam felizes.

Interessante é essa reaproximação da Arábia Saudita com o Irã, depois de terem tentado se reaproximar de Israel. Provavelmente irão jogar com todos os lados.

Hidden
2 anos atrás

Boa tarde mukis e digiPixados!!!

Nesse caso vai!!! So deixar o poLvo agir livre que Bananistao Avoa

Hidden
2 anos atrás

Neco
Bom dia.
Lula vendo isso deve ficar pensando:
“Vamos cobra 1% de imposto”.

3+

Comcerteza logo o Estado pega seu quinhao…

Por falar nisso… e a shitcoi master hein?!

https://livecoins.com.br/youtuber-aposta-na-queda-do-bitcoin/amp/

Subindo pra usd30k pq? Inflacao do tio sam caiu…. kkk

No no no…nao entenda

Hidden
2 anos atrás

Mordecai
e o dollynho acaba de baixar de 5 mulas

3+

Tamos dedo gatilho… pena que FED vai parar JS nos 5% e barcem nos 12/13… queremos maisss …kkk

Neco
Neco
Responder para  Hidden
2 anos atrás

Não se tem certeza disso não.
Pode subir mais. Pode cair, pode ficar igual, difícil acertar.

Money Addicted
Money Addicted
2 anos atrás

eu tenho vontade mandar esquerdista tnc no zap/internet

nao gosto de politizar a tragedia diabolica….q ocorreu em SC, por mim, eu torturaria aquele cara la pro resto da vida (cuidando da saude dele para ele viver bastante)

obvio q deveria tomar medidas de seguranca, mas ver esquerdinha q apoia o desencarceramento cag*r regra é de mais

pantaneiro
Responder para  Money Addicted
2 anos atrás

daqui 15 dias ngm mais vai estar falando nisso, em 10 anos no máximo o cara ja vai estar solto.

Por outro lado tem 6 anos que mataram a m4r1el3 e todo dia tem alguem falando nessa merda.

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  pantaneiro
2 anos atrás

Vai ganhar um livro, um abraço do Drauzio e trabalhar no Uber em 2035.

From_The_Tower
From_The_Tower
2 anos atrás
Someone
Someone
Responder para  From_The_Tower
2 anos atrás

Espero que o carro esteja bem.

From_The_Tower
From_The_Tower
2 anos atrás

Rotina

URGENTE

Novo ataque: adolescente esfaqueia estudantes em escola de Goiás; três estão feridos

Leia: bit.ly/40ZLls2

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  From_The_Tower
2 anos atrás

Ontem teve em Manaus, os psicopatas estão tirando as mangas de fora. PT deve estar tendo orgasmos com isso

Money Addicted
Money Addicted
Responder para  From_The_Tower
2 anos atrás

complicado, complicado isso 🙁

Neco
Neco
Responder para  From_The_Tower
2 anos atrás

Desde o mês passado pastores tem pedido oração pelas crianças do Brasil.
Problemas sempre tivemos, mas falam que agora é pior.

Pagando
Pagando
Responder para  From_The_Tower
2 anos atrás

Sensação de trem descarrilando na sociedade.

Someone
Someone
Responder para  From_The_Tower
2 anos atrás

Quando a população se irritar de vez e linchar um cara desses ai os ataques rapidinho param.

Mordecai
Mordecai
Responder para  Someone
2 anos atrás

Esse mundo tem que parar de viadice, pronto, falei.

MrCitan
MrCitan
Responder para  From_The_Tower
2 anos atrás

Pode parecer coisa de teórico da conspiração, mas eu não duvido nada que isso aí tem coisa arranjado, pra o ministro bandido inventar de querer passar alguma lei de alto controle aí.

Someone
Someone
Responder para  MrCitan
2 anos atrás

Acho que não, mas não duvido que vão aproveitar essa oportunidade que está aparecendo para eles imporem mais controle.

Sapato Furado
Sapato Furado
2 anos atrás

Hahahaha
??A Procuradoria Geral da Colômbia determinou que a licença maternidade, estabelecida como um direito no Código Substantivo do Trabalho, deve abranger não somente as mulheres, mas também pessoas não binárias e homens transgêneros.

Hidden
Responder para  Sapato Furado
2 anos atrás

Tutto trans venceu…. com direito a modes e licenca paE… eta

MrCitan
MrCitan
Responder para  Sapato Furado
2 anos atrás

Nossa, que molezinha!
Quantos aí não vão se achar uma dessas coisas aí, pra pegar uns dias de licença do trabalho? 😀

From_The_Tower
From_The_Tower
2 anos atrás

+ um CONSERVATISTA SEM NOÇÃO de SC

Após ataque a creche em Blumenau, Zé Trovão pede que Lula suspenda videogames violentos no Brasil??@Metropoles

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  From_The_Tower
2 anos atrás

Programas de culinária incentivam ataques com facas. Programas de música incentivam gritarias e discussões.
Então vamos proibir de tudo.
É cada uma, viu.

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  From_The_Tower
2 anos atrás

Puta merda, Zé Cuzao fazendo bosta.
Mandar voltar com hospícios e acabar com impunidade ninguém quer. Canalhas!!!

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  Sapato Furado
2 anos atrás

Além disso, é um drogado. Bem que o César Mello disse que tinham de obrigar a ter teste toxicológico em político, aí um tipo desses perde o cargo.

Hidden
Responder para  Leonardo M.
2 anos atrás

Arma somente o Crime phoooode

partisan
partisan
Responder para  Leonardo M.
2 anos atrás

cara… mas isso é obvio. imagina dar armas pra essa guarda municipal aí … fim do mundo… aí sim eu fujo do brasil

Leonardo M.
Leonardo M.
2 anos atrás
Neco
Neco
Responder para  Leonardo M.
2 anos atrás

Vai. Vai não.

partisan
partisan
Responder para  Leonardo M.
2 anos atrás

sim … boa hora. mas só se pretender dar calote pra ver que bicho que dá

Hidden
2 anos atrás

Ahhh sempre o ahahah

Usuários que defendem a teoria de que Steve Jobs pode ser Satoshi Nakamoto apontam que a personalidade anônima sumiu da internet por volta da mesma época da morte do cofundador da Apple.

Steve Jobs morreu em 5 de outubro de 2011, enquanto a última aparição de Satoshi Nakamoto em fóruns da internet foi em 12 de dezembro de 2010.

Estima-se que as carteiras cripto associadas a Nakamoto detêm mais de 1,1 milhão de unidades de bitcoin. Quando a criptomoeda atingiu sua máxima histórica em novembro de 2021 em cerca de US$ 69.000, essas participações valeriam cerca de US$ 73 bilhões, colocando Nakamoto entre as 15 pessoas mais ricas do mundo na época.

CINCO % DE TODA BASE DITA MONEY DA SHITMAE nunca circulou…. ou sera que serve pra fazer artificios nos precos fakes?!!!

Huuum entendam…agora poDo ir,

Inte

Guilherme
Guilherme
Responder para  Hidden
2 anos atrás

kkk. Cara era só marketing e purgantice, parte técnica foi toda com o Wozniak inicialmente e depois os outros engenheiros. Jura que esse boçal teria digitado alguma linha de código sequer. Só da cripta e não de cripto.

Neco
Neco
Responder para  From_The_Tower
2 anos atrás

Isso já foi longe demais, mas nenhum legislador tem coragem de bater contra.

Leonardo M.
Leonardo M.
Responder para  From_The_Tower
2 anos atrás

Eu já teria vendido as ações e transformado tudo em BTC para essa.mulher se quer pegar 1% disso

bomberman
bomberman
Responder para  From_The_Tower
2 anos atrás

A pergunta que fica: Sempre foram assim?

Neco
Neco
2 anos atrás
Mutuário
Mutuário
2 anos atrás

Dólar caindo e juros altos, estou dividido.

Justamente agora que venceram umas LCAs, estou em dúvida do que fazer…

Acho que desta vez farei o que toda pessoal razoável faria!

Vou dar entrada numa Dodge RAM e financiar o restante. Os vizinhos morrerão de “enveja”!

Hehehehehe

Mutuário
Mutuário
Responder para  Mutuário
2 anos atrás

Até parece… prefiro parar de trabalhar uns anos antes.

Mordecai
Mordecai
Responder para  Mutuário
2 anos atrás

só se for a RAM 3500

MrCitan
MrCitan
Responder para  Mutuário
2 anos atrás

Meu sonho é ter uma destas 4×4, junto com um camper anexada ao bagageiro, pra rodar mundo afora.

Hidden
Responder para  MrCitan
2 anos atrás

Show!!!

o_estrangeiro
o_estrangeiro
2 anos atrás

Noticia triste no fim de tarde agora… colega antigo dos velhos tempos que morava perto de curitiba faleceu. Mas o triste foi a situação, que eu nem fazia idéia, na época em que conviviamos ele e a mulher não tinham familia e não tiveram filhos, soube agora que a mulher cuidava dele porque ele ficou debilitado com um derrame. A mulher acabou tendo um infarto e morreu, ele ficou sozinho e acabou morrendo sem ninguém pra socorrer. Ficou semanas na casa, só descobriram o corpo por que um vizinho percebeu o cheiro.

Muito triste mesmo, a familia é tudo, sem ela só sobra a solidão.

Mordecai
Mordecai
Responder para  o_estrangeiro
2 anos atrás

Meus sentimentos, Stranja. Uma forma insólita de morrer.

Pagando
Pagando
Responder para  o_estrangeiro
2 anos atrás

Meus sentimentos! Os assuntos que debatemos no blog estão bem próximos de nós, infelizmente.

Mordecai
Mordecai
2 anos atrás

Comitiva do Mula já a caminho da xaina. Vao vender a metade do país nessa visita.

pantaneiro
Responder para  Mordecai
2 anos atrás

Que venda a metade de cima inteira, inclusive a amazonia. Pode levar a parte do amor junto tb (NE).

A unica condição é colocar um muro da diversidade separando as duas metades: A metade do amor venceu e a metade dos taxistas kk

Abomineve Homem das Naves
Abomineve Homem das Naves
Responder para  pantaneiro
2 anos atrás

Rsrsrsrs

Até a gUvernadÔra daqui foi, para surpresa de ninguém.
Ele deve ganhar umas diária$ boa$ nessa viagem.

Abomineve Homem das Naves
Abomineve Homem das Naves
Responder para  Abomineve Homem das Naves
2 anos atrás

*Ela