
Via Conexão Política.
O mandato do deputado federal Deltan Dallagnol (Podemos-PR) foi cassado de forma unânime pelo Tribunal Superior Eleitoral nesta terça-feira (16).
Os ministros do TSE alegam que Dallagnol cometeu uma irregularidade ao solicitar sua exoneração do cargo de procurador da República enquanto ainda enfrentava processos disciplinares internos que poderiam enquadrá-lo na Lei da Ficha Limpa e impedir sua candidatura para deputado.
Com a decisão do TSE, os votos recebidos por Dallagnol na eleição serão contabilizados para o partido. O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Paraná será responsável por executar imediatamente a decisão, conforme determinado pelo TSE. O parlamentar ainda tem a opção de recorrer ao Supremo Tribunal Federal (STF).
Nas eleições de outubro do ano passado, o candidato foi eleito com 344 mil votos, tornando-se o deputado mais votado do Paraná. A decisão do TSE, por ora, não implica que Dallagnol esteja inelegível.
Comentários (Ir para o final - espere a página carregar por completo)
First
vamos cassar esse first
Democracia… KUÁ 🤣🤣🤣
Péssimo dia!!!
Dia de luto no Brasil.
Enterramos hoje qualquer esperança de justiça, dignidade e moral que poderiam existir no Brasil.
Qualquer esperança foi enterrada quando o Frouxonaro cagou no pau e indicou 2 vagabundos no STF e foi sepultada de vez quando o cupremo soltou o larápio e as frouxas armadas se mantiveram submissas a quadrilha em prol de seu soldinho e regalias, como típicos funças parasitas
Apois…
Lembro que a lava-jato no início tinha força… e o supremo comia quieto se sentindo pressionado.
Até que o bozo encheu os pulmões de ar e gritou: acabou a lava-jato! E trocou a alta cúpula da PF toda, o PGR, o comandante da AGU e botou 2 bostas no STF.
E o STF começou a esticar a corda pra ir vendo a reação do bozo e o mesmo não fazia nada… aí o STF se sentiu grande cada vez mais e hj eles se sentem os Deuses do planeta Terra.
O Morno será o próximo?
Deve ser…
É como disseram lá em baixo: Essa turma da lava jato é idealista… acreditam na lei. MAS, na época da prisão do Lula, eles se obrigaram a fugir um pouco da lei para prender o cachaceiro.
Ah tá, mesmo porque o cachaceiro não tinha nada contra ele que pudesse fazê-lo ser preso por toda a eternidade né?
“fugir da lei” – pontue ..
“fugir da lei” ahim, não havia nenhuma prova contra padim Lule.
Escreveu “Bozo”, já sei que é retardado.
a q ponto chegamos, um condenado em diversas instancias esta presidindo o pais.
um cidadao que teve uns processos administrativos perde o mandato
TIB
This
Is
Brazil!
Nada de novo. Segue o féretro!
algo q passou despercebido foi essa tal da lei da piada
https://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/justica-derruba-especial-de-comedia-de-leo-lins-e-proibe-piadas-contra-minorias/
destaco:
….menciona a chamada “lei antipiadas”, sancionada pelo presidente Lula (PT) em janeiro
Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/justica-derruba-especial-de-comedia-de-leo-lins-e-proibe-piadas-contra-minorias/
Copyright © 2023, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados…..
As novas regras preveem que a pena máxima para piadas com esses grupos seja maior do que para crimes como furto e sequestro.
Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/justica-derruba-especial-de-comedia-de-leo-lins-e-proibe-piadas-contra-minorias/
Copyright © 2023, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.
Absurdo! Início da ditadura para quem duvidou que existiria.
Dormi muito mal essa noite. Quando vi essa notícia no fim do dia, percebi que vivemos num país que o crime compensa.
Nada do que existe nesse ordenamento jurídico é válido. É simplesmente um emaranhado de palavras escritas para confundir e favorecer os bandidos que estão no poder.
Quem tiver a oportunidade de ir embora deste país que vá. Isso aqui é uma terra sem lei.
mas ai q esta, estavamos falando esses dias, temos que tentar ser indiferentes a isso, longe de ser o ideal mas o que podemos fazer é cuidar dos nossos e termos liquidez para que em um caso extremo ir para outros paises….
“Data Venia” rsrse
Desculpe discordo. Não acho que devemos ficar indiferentes. Muito pelo contrário, temos que procurar mecanismos de defesa.
Eu, por exemplo, tenho a questão dos meus pais e sogra vivos ainda. Mas vou começar a pensar na possibilidade de ir para o exterior.
Vou voltar a estudar inglês, trazer os investimentos para moeda forte e pensar em minimizar riscos se precisar sair.
Você acha que quando começou a cair a ficha de Venezuelanos e Argentinos?
Hoje no Brasil até no interior está ficando difícil viver com a bandidagem atuando livremente. Bandidos com armas nas mãos e bandidos de colarinho branco.
Juro que até então nunca tinha imaginado ir embora do Brasil. Mas o sentimento está forte.
Demorou 🙂
nao entendi mto bem, vc disse q discorda mas pelo q entendi esta planejando o mesmo q eu. E qdo digo ficar indiferente é que eu particularmente acho que nao tem como lutar contra a maquina estatal “sozinho” e o bananense medio sabemos bem como é.
sobre se preparar, ingles ja falo fluente, e a parte do meu patrimonio liquido ja estou enviando para o US, obviamente q “devagar”
vamos acompanhando!
PCC comanda o país faz muito tempo. Confesso que fui inocente em pensar que poderíamos combater o crime organizado, mas não temos meios para isso, ou aceitamos que somos governados por narcoguerrilheiros ou fugimos do bostil, não só do bostil, de toda America latrina. Já viram traficante deixar o poder democraticamente? KKKK é rir para não chorar.
A cm88 segue sendo uma BHOSTA.
Não tem pra onde fugir moça. Mundo está em polvorosa e vai ser daí pra pior.
Sobre investimentos no exterior….
Onde consigo aprender o básico? Alguma indicação de livro, blog, site, etc?
sobre isso, o ideal seria contratar um profissional la fora, acho que nao deve ser nada absurdo.
digo isso pra entender de processo sucessorio, etc
agora se vc estiver falando “apenas” de investir em acoes, eu indico a tastytrade
ela não é trader, acho que a Interactive seria mais indicada pra ela, concorda?
primeiro: respira.
segundo: faz uma assinatura na Bastter, é barato e tem todo o necessário. Vai estudando lá devagarzinho.
terceiro: não faça movimentos grandes. Fique calma, mas também não ceda à inércia, investir no exterior hoje é simples, tem até corretora americana com atendimento em portugues.
devagar e sempre, agora se tem patrimônio muito iliquido, como imóveis, é bom ir vendo ao menos a parte legal, se tá tudo certinho.
Lembra quando se fala aqui de ter um “plano B” ? pois é, é como um seguro, vc não QUER usar, mas se PRECISAR usar ele esta lá. Faça seu plano B, veja a parte profissional, renda, países que teria afinidade / facilidade, questão dos filhos, bom ensino e segurança…
Mas repito, é com calma. Vai se protegendo e trabalhando, cuidando e estudando, todo dia um pouco, em breve vc vai ter ao menos um objetivo bem delineado.
Assina o site do Bastter que tem MUITO material lá
ou pode ler os livros que eles publicam sobre o assunto
https://amzn.to/3MgREkG
Depois de eleito e homologada a candidatura era só a Câmara que poderia eventualmente cassar.
Eita circo!
Sim. Perfeito. Estamos na ditadura!
Não desanimem. O importante é que as instituições estão funcionando…
https://www.cnnbrasil.com.br/politica/mp-do-rio-acusa-google-de-prejudicar-investigacao-do-caso-marielle-franco-e-de-querer-transformar-o-brasil-em-paraiso-do-crime/amp/
Não se joga limpo com bandidos
🎯
Só dentro das 4 linhas kkkk, by Frouxo (aparelhado)
Pra quem está arrancando os cabelos e desesperado pra fugir, lembro que até na maldita olha cubana, o cidadão médio cubano, se comprar um imóvel de determinado valor, preenche requisito pra ter passaporte e poder sair do país. Ou seja, até nos piores dos mundos sempre tem porta de saída.
É uma mensagem de otimismo. 🤣
Claro, lá pra conseguir poupar e comprar algo é coisa de louco. Mas o que quero dizer, façam as coisas de forma pensada e sem desespero.
Firsto da Curitiba com o germe do fascismo.
Tudo indo de vento em popa, os animais reescrevendo a história(te cuida, Moro)..
A menois que ocorra algo muito fora da curva, sigamos rumo à venezuela ditatorial.
A história sempre foi essa, só estamos voltando a normalidade novamente
Não, está e será pior.
Tô na capitarrr esses dias
Achei que ia estar mais frio
Grande dia e bem feito!
Deltan era só um dos que queria fazer parte do sistema mas é muito bundão para fazer parte dele e foi espirrado.
Deltan, veja pelo lado positivo, ao menos o presidente atual não é grosso e não fala palavrão
Do jeito que a coisa está se desenhando nunca mais o PT sai do poder.
Pra mim ele era um idealista que achava que o país poderia dar certo se aplicassem corretamente a lei.
Esses anos têm sido de aprendizado para os ingênuos que confiam em instituições.
“o atual presidente não fala palavrão”
Boa!
Viu.. é isso que eu disse ontem…. essa turma aí que se achava limpinha demais pro Bolsonaro….
Esses ratos abandonaram o barco bem antes de qualquer sinal de fraqueza do Bolsonaro…. que depois, infelizmente….. deve ter visto que se fosse pra cair pra dentro do sistema seria abandonado a própria sorte….
vão cair um por um … Deltan, Moro…
Errado. Esse pessoal começou a abandonar o barco depois do bozo abrir as pernas p/ a ORCRIM com as rachadinhas do filhote. A partir dali foi ladeira abaixo.
“O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, disse hoje (30) que não cabe a ministros de Estado comentar determinações judiciais. Segundo ele, decisões da Justiça têm de ser executadas. O ministro participa de cerimônia de anúncio das ações interministeriais para garantir o escoamento da safra de 2018/2019.
“As decisões judiciais têm que ser cumpridas. Têm que ser respeitadas”, disse o ministro. “Não cabe a ministro do Poder Executivo aprovar ou censurar decisão judicial. Não é o papel dele.””
E ia fazer o que?
Se ameaças sem seu filho ou mulher o que faria?
Os bandidos sempre levam vantagem pois não tem esses pontos fracos. Pelo poder são capazes de por a própria mãe em um moedor de carne.
Bom dia, muquis 🧡 🧡
Tragam um mito pra esse troféu 🏆
“Grande dia e bem feito!”
Somos 2.
Na Lava-jato, o Deltan e o Moro erraram muito também. A parte contábil é fraca, as provas são rasas. A fama subiu pra cabeça dos dois na época. Deltan se achando o maioral e a alta administração do MPF já se mexendo pra isolá-lo.
Não foram estratégicos, aliás, nem sabem como atuar de forma estratégica. Taí, será educativo e que caia o próximo.
Provas rasas? Lula, por exemplo, foi condenado em TODAS AS INSTÂNCIAS abaixo do STF. Limparam a barra justo no tribunal cheio de “juízes” indicados por ele e a Dilma, e não, não inocentaram ele, inventaram uma manobra pra dizer que ele deveria ser julgado em outro Juízo.
Concordo o que mais teve foi PROVA TECNICA!!!
O problema é o seguinte:
q) os magistrados e os membros do Ministério Público que forem aposentados compulsoriamente por decisão sancionatória, que tenham perdido o cargo por sentença OU QUE TENHAM PEDIDO EXONERAÇÃO ou aposentadoria voluntária na PENDÊNCIA DE PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR, pelo prazo de 8 (oito) anos;
Mas foi uma interpretaçãozinha bem rasteira essa do TSE. A exoneração dele foi para concorrer ao cargo político, não para fugir de um PAD (que é o sentido dessa norma).
Se for seguir esse entendimento então é fácil proibir juízes e membros do MP de concorrerem a eleições. É só criar um PAD sem pé nem cabeça pra impedir que se afastem antes das eleições.
“O advogado do parlamentar, Leandro Rosa, afirmou ao TSE que, antes de pedir a exoneração, Deltan Dallagnol obteve, do Conselho Nacional do Ministério Público, uma declaração de que respondeu a dois processos administrativos que já estavam arquivados – um de 2019, com pena de advertência; outro, de 2020, com pena de censura. E que, com base no princípio da segurança jurídica e da confiança, fez o pedido de exoneração.
A defesa também argumentou que a lei que rege a atuação de servidores impede a exoneração de servidor que responde a este tipo de procedimento.”
Falei disso no telegrao. Servidor sob PAD não pode ser exonerado. E o cara pegou certidão eleitoral, não tem como o cara se candidatar estando com este tipo de restrição já que o seu orgão emitiu a porcaria da declaração.
Mesmo essa proibição de se exonerar é questionável. Vai obrigar o cara a trabalhar mesmo ele pedindo pra sair? Ai o servidor vira um escravo do Estado.
Se ele foi exonerado com pendência de PAD é até possível converter posteriormente a exoneração a pedido em demissão, se o PAD não for extinto com a exoneração. Só que pra isso tem que ter uma condenação, o que não teve.
Muito porca essa interpretação do TSE, claramente foi no intuito de perseguir politicamente o cara.
“Vai obrigar o cara a trabalhar mesmo ele pedindo pra sair? Ai o servidor vira um escravo do Estado.”
ISSO. O servidor fica preso ao órgão e não pode SE exonerar. ele pode ser posto em LSV, ou ser demitido.
“Se ele foi exonerado com pendência de PAD é até possível converter posteriormente a exoneração a pedido em demissão”
A demissão é pior do que a exoneração, é a própria punição em si.
“se o PAD não for extinto com a exoneração. Só que pra isso tem que ter uma condenação, o que não teve.”
O PAD sempre é extinto com a demissão.
Ainda que a lei preveja que ele não pode pedir exoneração é questionável a constitucionalidade disso. Uma coisa é ele sair, outra é o andamento do PAD. Até porque pode-se instaurar PAD depois que o servidor se exonerou. Ele existe independente da exoneração.
https://conteudojuridico.com.br/consulta/artigos/55846/pode-o-servidor-que-responde-a-processo-disciplinar-ser-exonerado-ou-aposentado-voluntariamente
Soltaram o Maluf e a culpa é de quem?
https://www.cnnbrasil.com.br/politica/stf-extingue-penas-a-paulo-maluf-por-se-enquadrar-em-indulto-natalino-de-bolsonaro/
Esse soube esperar.
kkk
Tela azul.
https://www.instagram.com/reel/CsEMKNErdgl/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==
Bom dia.
Eles vem com força total:
https://www.opovo.com.br/noticias/politica/2023/05/16/deputada-chora-ao-comentar-possivel-cassacao-deputados-alegam-perseguicao-e-injustica.html
Todos do PL Ceará podem perder o mandato, tanto estaduais como federais.
E o sistema vai “consertando” esse congresso “conservador”….
Bom dia mukis! a venerruela tá espichando a fronteira em direção à bananazilia? 🙂
Desde sempre o plano dos destruidores de mundo pra américa latrina era a “patria grande” , só estão seguindo o plano, nada disso é surpreendente, aliás surpreendente seria o contrário, alguma melhora, alguma negociação.
Como eu falei aqui vintenas de vezes, não vai ter caminhoneiro, centrão, agro – ÇOMUS POTENCSA DOS OVOS (aí meus ovos… 🙂 🙂 ) – ou qualquer outra alternativa, simplesmente porque eles – muito sábiamente diga-se por sinal, cooptaram a justiça e detiveram o monopólio das armas.
Soluçaõ? não tem solução, eles conseguiram, ganharam o jogo de goleada. SE houver alguma mudança será no exterior, onde há locais onde esse jogo ainda está sendo jogado, mas eu dúvido disso, mesmo que os ventos mudem e o mundo volte a prosperar banania demorará muito a deixar de ser a terra arrasada pra onde se encaminha à passos largos.
ensinem uma coisa muito importante a seus filhos, isso é primordial: Um problema tem de ser enfrentado assim que surge, quanto mais o tempo passa mais dificil é resolve-lo. às vezes até é impossível.
Quando os vermelhos voltaram com força total na “abertura” as pessoas os acolheram de braços abertos. Aqueles que votaram em BRIZOLA, DUTRA, MULLA, não podem agora ficar “tlistinhos” e jogar a culpa na constituição de 88, que aliás só foi feita desse jeito com o apoio MACIÇO da população.
escolhas e consequencias, é só isso, é simples, o comodismo escolheu, parabéns.
Até agora nenhuma nota da família Bolsonaro sobre o Deltan. Parece que estão com medo ou algo assim.
E que nota? Boa parte dos juízes que crucificaram o Deltan foram indicados por ele
Bolsonarismo é o novo PSDB, que ficará fazendo oposição combativa pra nunca mudar nada, enquanto nós bobos da corte somos usados como massa de manobra. A cada dia isso está mais cristalino.
Ou derrubam o sistema inteiro ou ardam, não tem mais saída nas “4 linhas”.
E bobos da corte, dito pelo próprio Bolsonaro.
ja disseram sim, ontem mesmo o eduardo bolsonaro ja postou, mas o bolsonaro é passado gente, ele é anti-democrático, vcs isentem nele d+.
Ele é tapado, apenas isso.
Bukele manda abraços.
Ķkkkkkkķkkkkkkkkk
Antidemocrático, fascista, racista e homofóbico vc quer dizer.
Pô, o cara é incinerado nas 4 linhas e recebe a alcunha de Antidemocrático.
Não, não vai.
Aí outro retardado lá em cima vem falar de rachadinha, vá rachar uma lenha.
Diálogo cabuloso:
Um político raiz, que nunca abandonou sua posição: a de quem estiver no poder.
PÉRAI, esse é o dono do partido ultraconservador, com seu presidente de honra ultraconservador Birolin Quietonaro, conhecido como “Bolsa-MSOLista”, e que POR ACASO era mentor e principal articulador do mensalão e petrolão do mulla, mas POR ACASO, como diria o chaves “sem querer querendo…” 🙂 🙂
valorizar o passe né.. o apoio lá na frente… abandonar o navio…
Uma prostituta tem mais dignidade que esse aí.
é um dos caras do mensalão
claro que agora ele quer um “orçamento secreto”
quem duvidava disso?
quem votou nulo porque frouxonaro e mula é tudo iNgual?
quem achou que o “atual formação do congresso” iria segurar o mula?
A sede por impostos continua….
https://www.infomoney.com.br/politica/governo-prepara-revisao-de-deducoes-e-isencoes-do-imposto-de-renda-para-reforcar-arrecadacao/
Bom, eu ja superei a perda do bolsonaro, dormi bem mal na semana pós eleição, agora eu durmo tranquilo, o Brasil é isso aí, nao esperava menos que isso, alias, eu acho q ainda esta pouco para oq eu espero, aceitem que os caras não vão sair do poder, a última tentativa foi em 22, e digo mais, eu perdi muito da empatia q eu tinha, agora os isentões, haaaa esses ainda vão implorar pelo bolsonaro, haa se vão.
Aceitariam hospedar uma imigrante ucraniana?
Sem problema. E se for trambiqueira o único “bem” que leva de mim é dívida.
facil facil, inclusive pagaria para hospeda-la
o que será que tem na água da ucrania? 🙂 🙂
Não se esqueçam…. esse Relator (Benedito Gonçalves) é aquele que o Lula deu tapinha no rosto….. tudo em casa…
O outro que anulou a condenação do Sérgio Cabral… até login “lula22” no sistema do Tribunal tinha… e feijoada….
Se já parece ruim pra quem vê de fora… pra quem tem algum conhecimento jurídico…. estamos em pleno regime de exceção…. nenhuma regra que se oponha aos interesses dessa turma vale mais…. eu poderia desenhar aqui tudo de errado com a cassação do Deltan…. o absurdo jurídico…. mas é só mais um …
Temos q defender a democracia. E ela custa caro.
os caras passaram 6 anos planejando o que fazer ao RETOMAR o poder….. estão só colocando em prática….
aqui nesse espaço nós já falamos o que tinha que ser feito…..
explodir a CF88!
não por acaso é o que tenta fazer a esquerda quando toma o poder em países onde há algum conservadorismo arraigado…. como no Chile….
parece que o chile escapou por hora…
Aqui era a mesma coisa….. não tinha nem que bater palma pra doido dançar… falar grosso com ninguém…..
pegava os milhões nas ruas…. no tempo que mobilizava o povão como queria…. botava umas faixas pedindo nova CF… a nossa é de 88.. tá velha (é o que eles dizem de leis que não gostam)…..
metia um plebiscito… elegia uma assembleia constituinte…. REDESENHAVA A MERDA DO ESTADO BRASILEIRO ….
pronto…. game over STF, TSE e a porra toda…. (não tem nada que o STF possa fazer sobre uma nova CF… é um RESET MASTER
Nem precisava de muita coisa. Prendia Alexandre de Moraes por alguns dias, deixava incomunicável uma semana e depois soltava. E se voltasse a engrossar pegava de novo.
Se o Judiciário está tratorando a lei porque o Executivo não faria o mesmo?
E detalhe… era a ideia mais simples do mundo de vender….
Ora… uma reforma … da previdência, tributária… administrativa.. que seja…
fica anos sendo cogitada…. depois que finalmente é proposta…. tem que tramitar por comissões no legislativo… tem mil audiências…. debates… depois vai a votação por mais de 500 parlamentares eleitos….. e no fim se for aprovada.. sancionada pelo presidente.. tbm eleito….
tudo pra no final a canetada de 1 ministro parar tudo…. e depois uma maioria simples de 6 dizer que nada valeu….
era sair por ai no auge da popularidade e no rastro da eleição que o Bolsonaro vendia pro povão a ideia…. e nao havia nada que pudesse ser feito pra impedir….
Fim do TSE, da justiça do trabalho… ia tudo pra justiça comum e foda-se… repensava o judiciário.. o STF… mais ministros… competências bem delimitadas….
Cheguei a conclusão mais simples o povo gosta de ser feito de besta,, amam cobstituição que temos, o ecologicamente correto e toda a porra da lavagem cerebral que receberam desde crianças, como Stranja diz, é uma manada que já não pensa mais, apenas seguem quem está na frente e que também não sabe pra onde estão rumando. Rumam ao abismo e acho que nada vai parar eles.
pois é. O mundo hoje está bem estranho nesse quesito, em muitos lugares “civilizados” a liberdade individual e de pensamento tem sido desprezada, mas há uma POSSIBILIDADE de usar o sistema e truncar o jogo, como o julgamento daquele moleque que atirou nos vagabundos de fuzil, acertou meia duzia – ou algo assim – e foi inocentado, mesmo com o próprio presidente senil falando em rede nacional que aquilo (um individuo se defender de uma agressão) era absurdo.
Mas em banania chegou-se a outro nivel, o nivel do “foda-se a lei, eu SOU a lei”, como vemos em vintenas de shitholes africanos, asiáticos e latrino-americanos. Nesse nível não existe DE FORMA ALGUMA propriedade privada, direito civil, sequer direito à vida. Alguém determina, o togado rubrica e é LEI.
Lugares assim eu conheço zilhões pelo mundo, e sempre que possível passo bem longe…
não tem nem lógica o negócio.
o deltan não poderia conseguir sair tendo processo administrativo.
você só consegue se desligar se estiver limpo.
mas, como dizia o morno, decisão judicial se cumpre.
Bom dia !
Entre todas as noticias, a que achei mais impactante foi que a equipe de inteligência da desgraça está loteando todos os orgãos com pessoas especializadas em coleta de informações.
Sabem usar a máquina a seu favor, sem alarde, a conta gotas.
Quanto a turma estatal que briga com a outra turma estatal já era esperado o resultado. MBLS e afins serão varridos, presos, e até exilados.
Agora o Barna pira, gato no carro elétrico é ecologicamente correto?
imagina isso aí em belém do pará…. 🙂 🙂
Puro suco de Brasil. O cara tem um BMW elétrico, mas carrega com um gato.
provavelmente roubado, deve ser de traficante.
Foi isso mesmo:
https://mundoconectado.com.br/noticias/v/32893/policia-encontra-gato-para-recarga-de-carros-eletricos-roubadosnorj
“A tecnologia dos carros elétricos vem ganhando espaço em todo o mundo, principalmente por serem mais eficientes e econômicos em comparação aos carros movidos a combustíveis fósseis. ”
Que papo furado!
Funkeiro/traficante quer Tesla pra postar do Insta e ostentar.
Que mané ecologia. Nem passa perto da cabeça desse pessoal.
Favela ESG
pra powergirl e outros mukis que tem interesse, essa corretora aqui tem foco no mercado latino, mas é americana, PARECE uma boa opção, quem souber maispor favor opine:
https://www.sproutfi.com/
First emergente.
https://www.linkedin.com/pulse/pelo-menos-n%25C3%25A3o-seja-idiota-jeferson-carvalho-msc
Olha a hoooooooora!
Bom dia Bananil
Justiça derruba especial de comédia de Léo Lins e proíbe piadas contra minorias
Paguem a DARF
Coitado, nem um peitinho pra apertar…
“A magistrada também proibiu que Léo Lins deixe a cidade de São Paulo por mais de dez dias sem autorização judicial e ordenou que o comediante compareça mensalmente em juízo para informar e justificar suas atividades.”
OS CARAS TÃO NADANDO A BRAÇADAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Já mata a agenda de shows do cara!
O sistema é bruto.
frouxonaro e mula é tudo iNgual
Vô votÁ nulo para não dIsperdiçar meu votU
Vai chorar no banho com seu mito?
esses são os piores
mim defenda, mim defenda!
aí o político não faz nada (como já era esperado)
vai chorar no banho?
quem vai chorar no banho é o otário comum
os políticos estão ganhando muito bem para fazer esse papelzinho deles.
quando era com o bolsonaro
morno e deltinha:
– decisão judicial se cumpre, no máximo pode entrar com recurso.
agora que são eles os que estão tomando ferro:
– cadê o frouxonaro? quem poderá nos defender?
ARDA!
Tem que saber como se Portar quando se está LIDANDO com Máfias
Máfia Estatal é Máfia Estatal.
Vai continuar nessa TOADA aí
É pandeiro. Desde o Daniel Silveira. Acho que ali foi um experimento. Passaram a mão na bunda primeiro e ninguém reclamou. Agora tá vindo a picanha rsrs.
adivinha quem tem cargo no 1º escalão do governo mula
começa com p e termina com tb
Isso tudo durante o governo Bolsonaro.
minha deixa! EU!!! O BIROLIN QUIETONARO!!! 🙂 🙂
Caraca.. li em algum lugar que o Julgamento do Dallagnol durou menos de 2 minutos
Imagina da Zambelli e do Moro
kkk
do Nikolas talvez demore 5 minutos
Vão subir uma hashtag para impedir isso.
Eles merecem:
Tenho dúvidas se esses caem, precisam ficar em evidência para a tesoura continuar cortando ✂️
Já entrou… faz tempo
Kkk
Próximo passo é dar um chega pra lá nas pautas travadas, vão judicializar a parada e o congresso e o senado será um mero faz de conta, nem para atrasar (mais) as coisas conseguirá.
Tem um certo lugar aqui rico em oleo que começou da mesma forma.
Concordo 100% com o Daltan, respeitem a decisão e parem de chorar.
As eleições sempre foram bem conduzidas e fiscalizadas pela Justiça Eleitoral, em que trabalham milhares de servidores públicos. Jamais houve qualquer evidência de fraude nas eleições. Democracia e eleições são inegociáveis. Atentar contra elas configura crime de responsabilidade
o PODER é SOBRE PESSOAS
O.C.
Quem acredita ainda no SISTEMA e tal do ORDENAMENTO JURÍDICO está aí
Paguem a DARF. Lagostas não se compram sozinhas.
Odiar o estado é obrigação do cidadão de bem.
Bom dia!
https://marcelocorghi.wordpress.com/2020/03/20/me-engana-que-eu-gosto/
Veja as expressões de camaradagem, o linguajar infantil, o tom de voz artificialmente amaciado, o sorriso exagerado e o olhar cheio de amor pra dar. E imagine que ao final de cada frase está o “seu idiota”. Você vai aos poucos aprender a perceber o vício oculto e então, a partir da realidade dos atos e fatos, perceberá aquilo que não precisa ser dito. Para eles, você não passa de um idiota.
O que define uma democracia é a liberdade que você tem de dizer o que quiser, quando quiser e como quiser, assumindo a responsabilidade pelo que diz.
Aceitar que alguém exponha uma opinião contrária à sua, por mais absurda que você a julgue, é regra da democracia. Quando você não aceita que a pessoa exponha a opinião, você não é um democrata. Entenda bem, não é que você deva concordar com a opinião e sim aceitar que ela possa ser exposta.
Pelo raciossímio dos que defendem a proibição das doações privadas nenhum partido vai buscar uma graninha extra com empresas interessadas em ajudar. Não farão mais caixa dois e não beneficiarão quem os ajudou a se elegerem quando estiverem no poder. E assim acaba a corrupção. Seu idiota.
a democracia é uma enganação, todos sabemos que as pessoas são acomodadas, com isso votam no esperto que sabe disso, que espertamente vai, no minimo, roubar aos montes, se a plebe der sorte, ou no pior cenário vai simplesmente incinerar aquela sociedade.
Democracia onde qualquer um vota. Como diz vc Stranja. A maioria é burra. Votaram no que mentir mais. Não precisa nem de fraude rsrsr.
Quando as pessoas querem o impossível, somente os mentirosos demagogos podem satisfazê-las.
O Manco hoje tá que tá, rsrs.
faiô…
[url=https://imgur.com/A4eEDKt.png]
[img]https://imgur.com/A4eEDKt.png[/img]
[/url]
ai carai…

ué, não tá mais “embebedando” as imagens no blogui? sensura!!
peraí
aparece assim: < i m g src="linquedaimagem" alt="" />
Bom dia mukis…
Sistema eistcando a corda, melhor assim….
Ahhh li que Xandao vinha “monitorando” EL Cid ajudante ordens do ditomito desde 2021….
Vai?!!!
Quanto mais rapido e mais fedorento o pior ocorrer, melhor!!!
Vai que muda… se nao, nao.
Entenderam ne?
aqui nesse espaço nós já falamos o que tinha que ser feito…..
explodir a CF88!
Vou disconcordar talokay… muuuitos aqui falaram: ahiiinnnn mas pode piorar!!!
Ta piorando…kk
Corda já foi rompida, estão usando ela pra enforcar os opositores.
Se elencar vamos retroagir a 1500 qdo nao cobraram pedagio da nau do cabral…
Ou a criacao do mundo, qdo bananistao foi alocado aos tropicos perdidos na selva…kkk
E dos Vikings que não atracaram nos EUA no século XI.
E da Banânia, podemos falar do Badezir e aquelas inscrições em idioma fenício cravadas na pedra da Gávea, né?
Tem que ver isso… culpa do El Cid qdo pulava de asa delta e falsificava vacina…kkk
Paguem a DARF. Lagostas não se compram sozinhas.
Assino em baixo.. . E PMJS pra eu comprar doleta podre baratinha…kkk
8000% nao se consegue em 10minutos, entendam.
Bom dia, meu povo e minha pova. 😀
AVOA, Banânia!
“Máfia estatal”?
E os “donos do dinheiro” que vêm antes?
Hmm?
A propósito, Pandeiro…
Quando o Biro poderá retornar aos States novamente?
Se eu fosse o Biroliro, já aproveitava o passaporte italiano e me mandava para a Italia.
De lá, negocia com qualquer país aí, até a Russia, pra curtir as férias.
Tomou facada, tomou porrada, e pra quê?
Melhor coisa é ele curtir a aposentadoria bem longe daqui, e rir das desgraças da tigrada que ele ajudou.
acho que não tem cidadania italiana, aparentemente entrou com processo, mas isso demora na itália.
Não sei a questão do visto dele
E se ele de fato tem passaporte Italiano emitido
não tem, ainda. Mas tem o direito legal, ele já havia verificado isso. Está dando mole…
Aparato repressivo criando durante o governo Bolsonaro. Resta saber se foi de caso pensado ou incompetência.
cabeça de ovo dava uma ordem completamente louca.
bolsonaro ficava putinha
juristas como moro e dalagnol
– decisão judicial se cumpre, não se contesta em praça pública!
eles que ajudaram a armar a casinha
a gente tinha um único representante forte da “direita” (quase centro esquerda)
os isentões não manifestaram nenhum único apoio
foi pedra do começo até o final.
claro que não ia dar certo
Inelegível, sem cargo público, sem salário, sem aposentadoria
Mas pelo menos o presidente atual não fala palavrão e não é grosso
O presidente atual fala palavrão e é grosseiro.
Pelo menos tiramos o bozó e o amor venceu. 😀
Deu pra sentir um desespero na galera. Os temores estão virando realidade. Algumas fichas caindo.
Nao há salvação para o Bostil. Será o pior período da história do país. Eles se eternizarao no poder.
O sistema jamais aceitará correr o crisco de ser derrubado.
Aqui é BNN, não esquece.
Até a Argentina tira onda com nós nesse quesito.
O que eu acho patético é gente do lado do Bolsonaro e os limpinhos discutindo quem tem culpa, quando na verdade, deveria ser inaceitável no rito dito democrático um partido como o PT continuar existindo e concorrendo, depois de tudo que fizeram. Mas é mais provável que o PL seja extinto e o resto vire um partido único do que as pessoas se atentem que democracia não pressupõe concorrer com qualquer um.
Nesse ponto, AMBOS acharam razoável concorrer com o Lula.
Bolsonaro achou bom pois acreditou que Lula, sendo seu antagonista, seria derrotado nas urnas. Os limpinhos acharam bom, pois Lula ameaçando vencer, colocaria freio nas pretensões de Bolsonaro em uma segundo mandato.
Agora percebem que eles são apenas os cavalos velhos que puxavam a carroça, e que Lula, dono da carroça, pretende trocá-los.
http://www.sergipenoticias.com/pimentas/2021/12/23823/bolsonaro-nega-ter-comemorado-soltura-de-lula-e-ataca-moro-.html
Não falei em “comemorar”, ele simplesmente aceitou e concorreu com um ficha suja, não viu problema que o sistema já havia feito essa manobra. Ali já era pra ter batido de frente com essa porra, ele aceitou, então agora manipulam mais ainda… isso se não usaram urnas mágicas.
Não sei como vocês podem achar que foi tudo feito certo e da melhor forma.
Bukele mostrou como se faz, mas é pequeno, é isso, é américa central, etc, etc…. mas o cara aceitou concorrer com um BANDIDO e com o judiciário eleitoral fazendo tudo por ele. Já fez tudo errado, agora ficou evidente que a coisa seria roubada (tomada), agora já chegamos em um ponto sem retorno.
Deltan é mais um das 4 linhas e que acredita nas instituições, e assim seguirá um por um, até um Mourão, positivista do caralho, provavelmente será desidratado pelo sistema. Já passou do tempo de dar BASTA, reagir a altura… agora sem meios de ação ferrou de vez.
Resta ficarem brigando no twitter pra ver quem é mais “feio”.
imagina se o mouro trabalhasse para o governo igual o tarcísio
tarcísio nem é tão bolsonarista assim
será que o governo não iria ser muito mais forte?
ele poderia bater de frente com mais força contra o cabeça de ovo
lembra quem começou com o caso de interferência na pf? quem falou que o bolsonaro estava mexendo no independência da pf? quem fez a jogadinha para as primeiras aparições mais fortes do cabeça de ovo?
“Após o Supremo Tribunal Federal (STF) suspender o decreto de nomeação e a posse de Alexandre Ramagem como novo diretor-geral da Polícia Federal (PF), o presidente Jair Bolsonaro decidiu anular a nomeação do delegado para o cargo. O novo decreto, que torna a nomeação “sem efeito”, foi publicado em edição extra do Diário Oficial da União, na tarde desta quarta-feira (29).”
“Alexandre de Moraes citou também trecho do pronunciamento de Bolsonaro feito no mesmo dia, após as declarações de Moro, em que o presidente contou ter se queixado ao então ministro da Justiça por não receber informações oriundas da PF.”
esse golpe do moro por dentro do governo foi a brecha para o começo do reinado do cabeça de ovo.
reunião ministerial…
todo mundo já esqueceu?
na época que o mouro saiu todo mundo falou que o governo bolsonaro tinha acabado, depois o pessoal achou que não tinha dado nada, o efeito foi retardado
mouro, dalagnol, quase toda aquela turma de curitiba não tinham nem cacoete de direita acanhotada…
O moro ainda enganou um tempo, mas o cassado sempre foi esquerdão.
Sim, mas ai entra um outro ponto, Bolsonaro colocou um traíra no governo dele, foi pela emoção e não pelo racional, provavelmente foi despreparo e falta de nomes, ai todo mundo pedia e ele atendeu, sem pensar nesses riscos.
E os que vieram depois do Moro foram até mais apagados e submissos ao cabeça de piroca.
Todo mundo pedia o ex-moro. Convenhamos…
Os limpinhos não queriam deixar bolsonaro “crescer demais” para não atrapalhar eles depois.
ficaram segurando e barrando tudo que conseguiram.
fizeram o mundo para sabotar o governo por dentro e por fora.
agora estão sendo purgados porque não são de esquerda
Pagou a língua.
E a pergunta que não quer calar continua no ar
Oh, e agora? Quem poderá nos defender???
EU!!!
O BIROLIN QUIETONARO!!!
Vou nomear mais 50 Kássios Nunes e terrivéis evangélicos e o dia será salvo… não, perai!
pois é
mais uma
imagina se o dalagnol não fosse esse agenda 2030
ele poderia estar no lugar do cabeça de geladeira
iria ser a dupla perfeita para apoiar um projeto de direita.
os dois no stf ia ser muito bom, mas os dois são agenda 2030
contra o armamento, favorável ao aborto
alguém ainda lembra da ilona szabo?
o dalagnol queria o fundo bilionário anticorrupção para as ongs do soros…
Sim, mas e Bolsonaro foi obrigado a nomear Moro?
Sim, tinha apelo popular, mas ele poderia ter escolhido outro nome e partido pro ataque. Provavelmente ele nunca quis isso.
mas ele sabia do futuro?
quem achava que o moro era um nome ruim em 2018?
se o moro saísse de candidato teria detonado o bolsonaro na época
kuáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 🙂 🙂 🙂
ops… lugar errado… dedos artriticos 🙂
Noticias da “shitcoimae que vai salvar o mundo” … se resistir as shitpiadas….
As memes tao parando e encarecendo transacionar em bitcoi?!! Ahhh a liquidez…kkk
Seguranca Liquidez e … se der Rentabilidade!!! Assim que o veio decrepito buffetao ensinava, agora dizem ta decrepito… sei
Vai vendo!!!
Congestionamento
O Bitcoin é capaz de processar apenas 7 transações por segundo, o que se tornou insuficiente com o aumento repentino de operações com memecoins — cada criação e envio desses ativos entre carteiras equivale a uma operação de BTC.
Não é de hoje que o Bitcoin (BTC) é alvo de previsões apocalípticas como as de Jamie Dimon, CEO do JPMorgan, que já falou algumas vezes que a criptomoeda não tem futuro — em janeiro, por exemplo, ele afirmou que se trata de uma “fraude cheia de hype”.
A
O que aconteceu?
Tudo começou com o surgimento em massa de memecoins na esteira do sucesso da Pepe Coin (PEPE), token da rede Ethereum (ETH) que disparou 5.000.000% entre abril e o começo de maio. O movimento acabou inspirando especuladores a tentarem o mesmo feito, só que na rede do Bitcoin, lançando mão de uma nova função para criação de tokens.
Uma das culpadas pelo congestionamento foi a criptomoeda Ordi, que estreou há duas semanas e viu seu valor de mercado subir para até US$ 900 milhões — só de sexta-feira (12) para cá, ela já valorizou 116%, mesmo com o Bitcoin enfraquecido. O token foi criado em referência ao protocolo Ordinals, que explora novas funções do BTC.
Falta de aviso nao pode ser…
Apesar dos shitlovers apregoarem mundos e fundos, essa Arapuca digital … nem de longe… tem Estofo pra fazer frente ao tamanho, complexidade e interdependencia do Sistema Financeiro e moedas das 196Nacoes podres e falidas!!!
Na hora de ir na boca do cofre, ou na conta dos bits e bites e se descobrir… no fim da fila da Liquidez, sujeito a taxas absurdas e nao divulgadas E obrigados a vender pro agiota Xchaina ou Russo da esquina por miseria…
Ahh muitos sentirao saudades da poupanca…. quica dos JS de 8000%!!!
E nem tentem entender ta, a seita segue adorando a bhosta digital…ki si laskem!!!
Fui inte.
Triplex alugado com sucesso
🤭😋
8000% da ate pra sobrar Reau Podre pra APOSTAR em shitcoin… entenda…kkk
Quando a boca do cofre digital fechar, pode dizer: tutto culpa do bhostonaro… kkk sqn
https://www.infomoney.com.br/onde-investir/usuario-de-bitcoin-chega-a-pagar-r-250-para-mandar-r-1-em-btc-e-culpa-e-das-memecoins/
Boa tarde
Comprar dolar nunca esteve tão barato devido a tudo o que está acontecendo e ainda vai acontecer.
R.I.P. Banania
Dolar e JS sao VIDA…
Yeahhh
coisas da Rússia kkkkkkkkk
From, chorei de rir aqui kkkkkk
Kkkk
FarinhaAço pistola
Kkk
https://www.opovo.com.br/noticias/politica/2023/02/28/roberto-justus-chama-bolsonaro-de-covarde-e-diz-que-ele-devolveu-brasil-para-lula.html
O que sempre foi falado por vários daqui.
sim, Sozinho, ninguem mais agiu país a fora.
Quando a culpa é nossa, como é a culpa dele – Justus -, é mole distribuir como bem entender.
https://imgur.com/a/tBQZ55F
Viva a democracia
Graças a Deus não tenho o monopólio para falar besteira e posso compartilhar está dádiva.com alguns aqui que, diga-se de passagem esbanjam tal oportunidade.
Quando vejo as críticas sobre jogar o não nas 4 linhas, como teria sido se JB tivesse feito diferente, ou como Olavo tinha razão, ou como el salvador está se saindo penso: ok, que bonito. Mas …. Nossa realidade não é essa e o quanto a esperança no salvador ainda e forte no Brasil.
Olavo tinha razão e só isso!
El salvador é a exceção que os inconformados tentam transformar em regra.
Sabemos que tinha a faca e o queijo na mão, mas quais e quantas seriam as mirar na cabeça e as facas no pescoço?
Fossem zero: de fato vale a pena o risco?
É quase a cena das crianças que olham para mel Gibson em mad Max e o veneram como divindade pois ele se parece com os desenho que estão em meio a ruínas de um velho aviso no deserto. Para mim essa é uma boa síntese do que é o Brasil: uma sucata na qual idólatras que não tem força ou coragem d fazer algo para mudar sua realidade agem como crianças e aguardam dos céus a salvação.
Enquanto isso, aqueles que estão na grande cidade dominam a terra arrasada.
Os últimos que tiveram força e coragem foram chamados de bobos da corte e estão presos.
força?
Tudo dentro das 4 linhas.
Ahhhh
Faltou liquidez? Shitotario lovers pegue a senha do fim da fila e aguarde tua vez…kkk
https://valor.globo.com/financas/criptomoedas/noticia/2023/05/16/ultimo-a-sair-baleias-deixam-plataformas-cripto-em-alta-velocidade-em-caso-de-crise-diz-estudo-do-fed.ghtml
https://valor.globo.com/financas/criptomoedas/noticia/2023/05/16/falha-no-compliance-maiores-empresas-cripto-seguem-regras-proprias-sem-conselho-e-auditoria-independentes-diz-pesquisa.ghtml
Ou vc acha MESSSSMO que o Tamagoshi digital vai garantir Seguranca e Conformidade na hora que o pau cantar? Acha mesmo que vai?! Kkkk
Fui inte.
Padeiro espalhando seus triplex pelas cabeças everywhere… 🙂 🙂 🙂
Eu ?
Quem fica caçando link e argumentos não sou EU
😛😛
vc é a causa da caça aos links… seu construtor de puxadinhos em cabeças fracas… 🙂 🙂
Foi você
Você que embasou e desenhou a ferramenta
Opção para as pessoas escolherem
As opções estão aí
😙
a culpa deve ser do Bitcoin, esse destruidor de familias e bloguis! 🙂 🙂
“The background miscarriage rate of a normal population in 2023 is 5-6%. Following the rollout of the COVID vaccines all evidence that has been submitted shows that the miscarriage rate in vaccinated women has jumped to 15%.
The claim that this is within historical limits is a lie. ”
https://arkmedic.substack.com/p/a-miscarriage-of-statistics-the-thalidomide
A taxa de aborto espontâneo de uma população normal em 2023 é de 5-6%. Após o lançamento das vacinas COVID, todas as evidências apresentadas mostram que a taxa de aborto espontâneo em mulheres vacinadas saltou para 15%.
A alegação de que isso está dentro dos limites históricos é uma mentira.
torna-se óbvio olhando com atenção que tanto a fraudemia, vachinação experimental, eleições na matriz, em banânia, ESG, crianças sendo “transificadas”, entre outras inúmeras imbecilidades que assomam em volume inimaginável, tem na verdade como único motivo a imbecilidade da maioria absoluta.
Então as únicas formas de encarar essa situação são: Ligar o foda-se pra tudo que não seja vc e sua familia/entes queridos ou passar por cima de qualquer coisa democrática, à la bukele, e fazer o que tem de ser feito, custe o que custar.
Nao existe meio termo, o meio termo é comodo, o meio termo é imbecil.
mas se você não estiver muito ligado (no caso ligada) pode querer tomar uma picadinha para garantir o bem estar do seu futuro pimpolho.
viemos de uma longa experiencia com vacinas e medicamentos em que o mote sempre foi “NUNCA FAZER EXPERIMENTOS EM MASSA”.
de repente, não mais que de repente, um resfriado que não mata ninguém determina o oposto “vacinem tudo e todos com essa droga que nunca foi usada, é seguro!”
Aí eu, pai de verdade, preocupado em primeiro lugar com a segurança de minha prole vou pensar “OK”?
claro que não, os que fizeram/fazem isso são os acomodados, a maioria bovina imbecil, que quer apenas que alguem mande na vida deles.
Pra fazer isso e não me estrepar, BUKELE NELES.
Bukele alugou um triplex na cabeça de muitos também.
aluguel pago em BTC.
Ahhhfinal…
Digishit e bozoPodia ja cansou…
Bora chamar o Neco que agora ja fui, inte.
https://valor.globo.com/mundo/noticia/2023/05/17/aumento-da-temperatura-global-vai-ultrapassar-15oc-nos-proximos-cinco-anos-diz-wmo.ghtml
Entendam.
para quem não lembra
esse negócio de fake news começou com a reportagem do felipe moura brasil (ex antaagonista) blogueiros de crachá
https://angelorigon.com.br/2019/10/11/os-blogueiros-de-cracha/
Isso, mais uma ajuda do ayan, que é um dos cabeças do mbl, foi o que possibilitou a perseguição dos bolsonaristas/direititas/etc nas redes sociais
todos ferrando o governo bolsonaro na tentativa de ter um lugar ao sol.
espero que todos sejam caçados pelos petistas, não tenho dó
Hora do almoço 😋
Calma que amanhã o Brasil acaba de novo.
CALMA GALERE
Rapaz, bati uma pratada de espagueti que foi uma beleza.
Valeu a pena aquela espagueteira.
hehehe sapato criou o melhor aforisma
“alugar um triplex na cabeça de alguém pro bukele morar pagando em bitcoin”
dois troféus pra esse mito, um pra usar e outro pra investir! 🙂 🙂
Alugaram nao um triplex, mas uma piramide egipcia na cabeça de outros aqui kkk
Eduardo Cunha no Twitter:
Tchau querido.
Que Deus tenha misericórdia desta nação!
não vai ter misericordia nenhuma
KKKK CONFIA
https://oantagonista.uol.com.br/brasil/o-que-diz-o-processo-que-deixa-moro-na-mira-do-tse/
só ganhou o senado comprando as pesquisas
melhor que saia mesmo
o segundo é o Paulo Martins
E vale isso? Não é o suplente que assume?
senado é o segundo lugar
é por votação majoritária
O suplente assume.
não se a chapa cair
Se a chapa cair tem que ter nova eleição por ser cargo majoritário:
https://www.tse.jus.br/comunicacao/noticias/2019/Dezembro/tse-mantem-cassacao-da-senadora-selma-arruda-pode-mt-por-abuso-de-poder-economico-e-arrecadacao-ilicita-de-recursos
é
o segundo só assume até as novas eleições:
“O Presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ministro Dias Toffoli, deferiu liminar em sede de ADPF (Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental), conferindo interpretação conforme à Constituição ao art. 45 do Regimento Interno do Senado Federal, para que na hipótese de eventual vacância, em razão da cassação, pela Justiça Eleitoral, da chapa de senadores eleita, seja dada posse interina ao legítimo substituto, qual seja, o candidato imediatamente mais bem votado na eleição em que ocorreu a cassação, até que seja empossado o eleito no pleito suplementar ordenado pelo art. 56, § 2º, da CF/88. Apesar de proferida em controle abstrato, na prática a decisão beneficia o ex-governador do Mato Grosso, Carlos Fávaro, para que este assuma de forma temporária a vaga da senadora Selma Arruda daquele estado, cassada por “caixa 2” pelo TSE.”
O Moro vai ser com requintes de crueldade. Péssima escolha ter abandonado a profissão de comedor de lagosta.
a esposa dele foi eleita tb?
esposa é dep federal, salvo engano
Sim, por SP.
Eleitorado do PT, do Bolso, área judiciária. O cara conseguiu ser detestado por meio mundo de gente, pqp.
até parece Tucano
kkk
Pq é rs
Magoei, rs.
Eita
kkkk
Porra
Moto já é tão barata de manter e colocar gasolina, os maluco vão lá e compram uma moto elétrica vagabunda achando que vão economizar…
O pecado da turma lava-jato é seguirem as 4 linhas o do bozo é seguir as 4 linhas e mais isso aqui:
Ex-juiz da Lava-Jato, Sergio Moro usou as redes sociais nesta sexta-feira (12/3) para defender o ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), dos ataques sofridos desde que anulou os processos e condenações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em uma tentativa de blindar as demais ações abertas na esteira da operação.
“Repudio ofensas e ataques pessoais ao Ministro Edson Fachin do STF, magistrado técnico e com atuação destacada na Operação Lava Jato. Qualquer discordância quanto à decisão deve ser objeto de recurso, não de perseguição”, escreveu Moro no Twitter.
Qualquer discordância quanto à decisão deve ser objeto de recurso, não de perseguição”
pede pro deltan repetir essa frase umas mil vezes
É isso… o problema dele é seguir as 4 linhas…
A solução pro bananal é nascer um bukele
Na Banania é impossivel
Existem muitas familias, poderes, mafias, PCC, Comando vermelho, Sarneys, empresários onde cada um quer uma coisa diferente.
ainda não percebeu quem gostou do lula solto?
dica: não foi o bolsonaro
era pra mandar só a listinha… nando moura é um bosta.
a primeira coisa que eu vi na lista já é uma fake news
parei por aí mesmo
https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2021/08/23/bolsonaro-veta-fundo-eleitoral-de-r%24-5-7-bi-e-aumento-de-recursos-para-vacina-na-ldo
Ele vetou o fundão de 5,7 bi e sancionou o de 4,9 bi:
https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2022/01/24/bolsonaro-blinda-orcamento-secreto-e-sanciona-fundo-eleitoral-de-r-496-bilhoes.htm
se uma lei “passa” (o congresso derrubou o veto), o executivo não pode revetar a lei
vamos ver a sagacidade do moro, se vai cair atirando com alguma prova explicita (expero que tenha).
Sem a máquina na mão acho difícil.
Igual na última vez que a prova era a reunião ministerial
🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡
Vão explorar ele internamente e externamente, vão dissecar ele igual bode pra virar carne seca. Não vai sobrar nada dele e da rosangela, que certamente vai rodar por qualquer merda imaginável.
Desfile de moda gerado por IA
Top top, mas nada vence as loirinhas da victoria
Não acabaram com os desfiles de beldades magrelas da Victoria’s Secret?
Já era
Capa da Sports Illustrasted tb
Modelos na F1…
Ainda há modelos bonitas e desfiles, inclusive já recomendei para os paulistas aqui do brógui a amiga de uma dra que é super gente boa.
https://www.instagram.com/jucalderari/
Por falar em modelos, por onde andam a Denise Milani e a Wendy Fiore?
Hmm?
Não conhecia. Pra milfs tão ótemas.
Está muito perfeito isso ai! Parece que teve um pós-processamento em IA, mas feito sobre um vídeo real!
Olha esse comercial de breja feito por IA. Aparentemente as IAs não são boas em representar mãos! Bem bizarro!!!
Ainda dá tempo de:
Caçar o Tarcísio, pela falcatrua dele na residência em SJC
Caçar o Zema, porque ele é um almofadinha do Novo
Caçar o governador de SC e do PR, Ratinho não é nome de governador
Isso seria muito bom se acontecesse, teria chance da independência do Sul se tornar realidade.
Vai nada
Aqui povo acatou todas as regras sanitárias da ciência pra baralho
Só porque é um pouco mais organizado e tem estética em algumas cidades não quer dizer que o grosso da população é engajadA
Nem tem como ter independência
Esqueça
Maior movimento separatista que existe: “O Sul é meu País”
Eles tem um engajamento pífio, mesmo com a internet e indignação de últimos anos, não conseguiram aumentar nada. Colocaram umas urnas de votação em um ano e deu uma votação pífia. Nunca falam em armas e dos absurdos, mais parecem que querem um Estado pra roubar pra si e não repartir o roubo, e não por desejar independência, leis diferentes e liberdade.
Enfim, se isso é o único movimento atual, o que esperar do resto? Se começar algo hoje e com objetivos sérios, quem sabe daqui uns 20/30 anos brota algo grande. Com o que tem hoje, nem sai do lugar.
Exato
Olhe isso
“Câmara Municipal de Curitiba aprova desagravo contra Gilmar Mendes”
Noffa…que escândalo!
Olha que piada o site, até parece desatualizado
https://www.osuleomeupais.org/
O que dá pra fazer é se infiltrar lá, tomar a dianteira de alguma forma, e começar a organizar a coisa. Mas aposto que ninguém tem objetivos de médio e longo prazo, devem estar preocupados apenas em vender adesivos e canecas.
Se fossem sérios, estariam elegendo pessoas filiadas pra começar a fomentar, teriam cursos pra formar gente pra incutir essa ideia nas escolas e nas pessoas, teriam gente no judiciário pra garantir falar e tocar no assunto, pra coisa tomar tamanho e o povo naturalmente pedir por isso.
Se hoje fosse instaurado um novo país, aposto que a maioria ficaria sem entender nada.
RS votando nos mesmos bostas de sempre…
Meu recado para Manco
RS não é sul do Brasil, RS é Uruguai, ou algo do tipo
Os próximos humoristas a serem CENSURADOS
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤭🤭🤭
Os arquirivais seriam a Biologia e a Anatomia.
Olha a Presidente Nacional do Sul é meu País
https://www.facebook.com/osuleomeupais.org/videos/uma-reflex%C3%A3o-sobre-a-data-de-hoje-21-de-abril/167445445911860/
Parece uma vegana, mãe de PETs, de cabelo azul
Prevejo uma revolução em breve…. SQN 😀
Capaz de ser infiltrada da esquerda pra deixar o movimento brochado.
Movimento ecológico…. separar pra isso ai? Melhor ficar na BNN kkk
Rindo demais aqui!
Com uma presidentA dessas o “sul é o meu país” será mais bananeiro que a própria Banânia!
Complicado o que vocês postaram mais acima.
O Marreco é o maior aliado INDIRETO do Mulla.
🙁
Se o Lula tivesse usado os serviços do Padeiro, teria chegado mais rápido.
geralmente a rota usual é via LAX > Narita
Tem também MEX – Narita e também por Dubai, descendo em Osaka.
Tio do Manco?
https://twitter.com/ShowDeBosta/status/1658828405238816771?s=20
Aposto 2 memecoins e 3 figurinhas da copa que esse Leo Lins fez o L embaixo da mesa. Comediantes são muito descolados pra votarem no tiozão do churrasco.
o véio joca é a exceção…
Ele não perde a oportunidade de tirar sarro hehehe
Joaquin Teixeira
@JoaquinTeixeira
·
16 de mai
TÔ NEM AI PRO MERCADO, FUTURO E AS CONSEQUÊNCIAS… SE O LADRÃO BAIXAR A GASOLINA NA CANETADA EU APOIO. TENHO A MENTALIDADE DE UM PRIMATA: SÓ QUERO VIVER O AGORA! JÁ ESTAMOS NO FUNDO DO POÇO MESMO.
Eu já enchi o tanque hoje, tava 4,69.
Se der desabastecimento, eu não passo aperto hehe
Já baixou alguma coisa?
Eu não tenho certeza, dias atrás estava 5,20 e agora vi por 4,69, mas não sei se decorre dessa baixa. Igual vou usar bastante o carro essa semana.
https://terrabrasilnoticias.com/2023/05/lula-vai-passar-por-cirurgia/
As esperanças de um futuro melhor estão nesses procedimentos e cirurgias. Nunca um erro médico foi tão almejado.
eu como sou chamado pelo pçolista de pessimista, vou imaginar que numa trágica ocorrencia de um falecimento do iluminado egum-de-nove-dedos, ao invés de assumir o xuxu, gritem “é górpi!” e o exercito em defesa da democracia coloque lá um “escolhido do povo”, como boulos ou dirceu…
viu? nada tá tão ruim que não pode piorar muito… 🙂 🙂
Olha que esse cenário ai, homologado pelo STF, não seria nada surpreendente.
ó aí a confusão…
Saindo do trabalho, indo pro shopping. Chega de fim do mundo por hoje. Brincadeiras à parte, tenso tudo isso, mas o foco na missão permanece.
vai tomar um café, dar uma olhada nas modas, descansa a vista dessa desordem… amanhã tem mais!
Todo dia um fim de mundo diferente.
o mundo nunca acaba, as pessoas é que morrem, enquanto outras nascem.
REFLITÃO: Um marciano disse isso a 500 mil anos atrás…
ai subiram nas espaçonaves e vieram colonizar a terra… 🙂
Busquem conhecimento. Bilu, ET.
Daí seriam marcianos nunca acabam e não humanos!
Hoje vocês estão muito “Erich von Däniken” nesse aspecto aí.
🙂
Vi isso aqui, e não é que se parece com uma certa anta?
galera se atrapalha a si mesmo:
– Foto de Papa segurando bandeira da Ucrânia vira selo do Vaticano.(010E)
– Selo do Vaticano retirado de circulação depois da polémica em Portugal.
(No selo aparece o papa conduzindo os jovens num barco).
as autoridades vaticanas estão a preparar “um novo selo em substituição”.
A imagem do selo provocou uma onda de indignação, incluindo em alguns setores da igreja portuguesa, por assemelhar-se a propaganda do Estado Novo — “inspirado no Padrão dos descobrimentos”, mostrava o Papa Francisco no lugar do Infante Dom Henrique, junto com jovens e navegadores.
briguem briguem. vai vendo
Jovens pra ilha de Epstein. kkk Coroinhas
nem …olhem o selo. a apenas 3,10e. perigo é virar coinNFT eterna.
Inspirado = idêntico, rsrsrs.
Ohhhh…
Da trabalho pensar fora da caixinha digital fake e questionar as tais verdades absoltuas da shitcoin independemte magica…
Que fíat money pagador de JS e dividendos ta falido toDES sabem…
Que bitcoi sera aaunica salvacao? So pros iluminatti ne…
Entendam….kkk
Cinco grandes empresas de criptomoedas que entraram em colapso no ano passado – FTX, Celsius, Voyager, BlockFi e Genesis – falharam porque ofereciam aos clientes retiradas instantâneas, enquanto seus ativos estavam presos em investimentos arriscados e ilíquidos, numa tentativa de gerar retornos insustentáveis
Mas hein… no winner game, se ta na corretora nao tem fundos…. se ta na maleta fria nao tem liquidez….. se ta na shitmoeda independent nao tem Lastro, nao tem ocmpliance nao tem NADA
Alias, tem cuosa que ate opinador global sabe…
https://oglobo.globo.com/blogs/merval-pereira/post/2023/05/brasil-volta-a-era-do-vale-tudo.ghtml
so faltou dizer…
VEM NI MIM JS!!! BANANOIDE RAIZ
https://www.metropoles.com/distrito-federal/economia-df/como-43-milhoes-de-investidores-em-criptomoedas-perderam-46-bilhoes?amp
Faz um LLink ai otario faz….kkk
Montar triplex e encher de otario, ate miliciano de Rio das Pedras no RiJota monta…
O dificil sera manter essa arapuca digital por milhares de anos…kkk
Ahh nao explica nao. Ki si laskem
Fui inte.
Padeiro vai causar um derrame em alguém aí com esses triplex… 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂
pra quem quiser corre que tá em promoção!
soube que tem até seção de autógrafos psicografados pra tietes e eleitores desse grande lider conservador… não péra… 🙂 🙂 🙂
com minha ajuda que não , mas tem gente que gostava… 🙂
” Brizola foi o único político que conseguiu se eleger governador em dois estados: Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro. Resistiu à ditadura militar e teve uma imprescindível participação no processo de redemocratização do país.”
Depois das 5 milhetas que pegou do Fidel (do povo cubano, melhor dizendo)…
🙂
AGORA: Moraes vota para condenar Fernando Collor a 33 anos de prisão
eita que vão prender tudo que não for vermelho, collor se autodeclarou “roxo” 🙂 🙂
Já devem estar de olho (MST?) nas fazendas de cana-de-açúcar do PÓllor.
🙂
Confia nos PEN DRIVE
🦅
putz! quanta vergonha alheia… kkkkkkk
20 Terabytes de fotos homessexuais. 😀
Didireita brincante
Falar em vergonha alheia, lançaram um faroeste gay …
imagina o clint naquela cena clássica se ao invés da lata estivesse usando um corpete rosa de kevlar…. ui! que chique! 🙂 🙂
Alguém aí agora recebe o e-mail do Google Alerts duas vezes por dia, rsrs.
Agora eu entendi porque as casas e apartamentos são caros em BC. 😀
2a e terceira Camadas, o projeto:
Saindo do apto sobe um magrelo com um saco de cimento de 20kg na escada, coitado indo para o terceiro andar.
– Puxa, não é fácil né parceiro?!.
– “Não é fácil, mas não é difícil!”.
– quantos kilos são?
– 100 sacos (penso, então já deu 2 toneladas) nas costas. Ele se assusta.
Olho a garagem: Já colocaram 2 camadas de piso (1 novo, 1 velho) nas sacadas e estão subindo mais de 3 toneladas de tijolo, ferro, azulejo.. etc… O projeto previu….
Sim, o projeto previa, há 25 anos atrás. Estão esquecendo que ainda colocaram 2 outdoors no topo do edifício…. idade, vento, chuva, sol, ferro.
Vai ver o projeto aceita mais camadas novas de piso, quebra de paredes e um outdoor no topo.
Quebraram a parte lateral embaixo e fizeram um puxadinho de Coworking moderno e uma parede de splits gigantes pendurados. A rede eletrica tem mais de 25 anos.
Assim o prédio valoriza com cada nova adaptação. To de moon!!.
Estava 250k $ na época da Diuma. Agora vale 690k! , até uma sacada cair. Ah, mas mesmo se cair, com as novas 3 camadas de valorização, ainda valerá 450k.
Deviam pintar uma figurinha na parede que valoriza mais.
Pra fazer isso precisaria de dinheiro público roubado pra manter a militância. Quem vai ter saco de ensinar bananense no berço a custo zero?
A esquerda faz isso com maestria (ONG e o escambal).
Como N concordamos em jogar fora das 4 linhas, nossas ideias N prosperam na tigrada.
“Animais de estimação podem ser registrados em cartórios com o sobrenome da família”
https://www.jornaldafranca.com.br/animais-de-estimacao-podem-ser-registrados-em-cartorios-com-o-sobrenome-da-familia/
“Avua”
Esperto o Tatoo original…
Boa noite.
Lendo agora os posts.
Vale a pena guardar o conteúdo de hoje, pelas análises e retrospectivas – muito material coerente e relevante…
Hahahahahahahahhaha
Porra… é disso que eu to falando!
https://m.br.investing.com/news/economy/mega-crash-a-bolha-deve-estourar-pouso-suave-nao-e-uma-opcao-diz-gestor-1114702
Bom dia, meu povo e minha pova. 😀
Só para avisar que são 4h da manhã.
Bom dia
Começando minha jornada
Passar um café e emitir 02 boletos para empresas paulistas
Viva o interior de São Paulo