Via Veja.

No menor município do Brasil, com 781 habitantes, os eleitores de Serra da Saudade (MG) garantiram uma vitória de 72% dos votos ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) nas Eleições de 2018. Hoje, a cidade está na mira do Pacto Federativo do governo federal, apresentado ao Senado e que pretende extinguir os municípios com população menor que 5.000 habitantes e arrecadação própria inferior a 10% de suas receitas, incorporando-os aos vizinhos.

Prefeito da cidade desde 2017, Alaor Machado (PP) não esconde sua decepção com o presidente que ajudou a eleger, apoiando-o na campanha do ano passado, por causa da proposta encaminhada pelo Palácio do Planalto ao Congresso Nacional. “Pregavam o municipalismo e a descentralização em favor dos municípios. Agora estão traindo a confiança de quem o elegeu”, afirma. “É preciso respeitar a Constituição e a forma federativa do Estado”, acrescenta.

Além de achar a proposta inconstitucional, o prefeito vê pouco efeito prático em uma eventual mudança. “O custo para o Estado vai ser muito maior. Vão administrar de longe? As despesas que já existem não vão deixar de acontecer”, afirma, apostando também na resistência das cidades que abrigarão os municípios que deixarão de existir e num risco de aumento da judicialização para os moradores manterem as políticas públicas existentes. Como alternativa, defende maior rigor na criação de novos municípios — sem mexer nos que já existem.

Machado conta que não é a primeira vez que o município que administra desde 2017 convive com uma ideia vinda de Brasília para alterar o status de pequenas cidades. Tampouco aposta que, desta vez, vingará. “Não acredito que vão votar isso. Só em Minas são 231 municípios nessa situação e praticamente 95% dos deputados têm suas bases nessas localidades, que são bastante fiéis”, explica.

Emancipada em 1963, Machado conta que a cidade era uma das uma paradas da linha de trem que foi usada na construção de Brasília. “Servimos muito ao Brasil”, diz. Com menos de vinte ruas pavimentadas, uma escola, uma creche, um posto de saúde e um posto da Polícia Militar, a cidade tem a vantagem de conviver com a calmaria típica dos pequenos municípios: Serra da Saudade não registra um único caso de homicídio há mais de quarenta anos.

Sem muita margem para aumentar a arrecadação, o prefeito cobra um maior incentivo para que empresas se instalem nas pequenas localidades do país. “Nossa maior dificuldade é a falta de indústria, o que impede a geração de emprego”, afirma. A prefeitura é a maior empregadora do município. Nas contas de Machado, são cerca de 160 servidores e uma folha salarial de aproximadamente 350 mil reais líquidos por mês.

Com arrecadação local mínima, as principais fontes de receita do município são o Fundo de Participação dos Municípios, pago pelo governo federal, e o ICMS, do governo estadual: 12 milhões de reais por ano — o prêmio de 60 milhões de reais acumulados pela Mega Sena nesta quarta, 6, cobriria o orçamento de Serra da Saudade pelos próximos cinco anos.

Pacto Federativo

O Pacto Federativo, que foi entregue nesta terça-feira, 5, pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, e pelo ministro da Economia, Paulo Guedes, prevê a redução do número de municípios com a restrição para a criação de outras cidades e a incorporação pelo município vizinho de cidades com menos de 5.000 habitantes e com arrecadação própria menor que 10% de sua receita total.

O governo não informou, até o momento, quantas localidades seriam atingidas pela nova regra. Segundo o secretário de Fazenda do Ministério da Economia, Waldery Rodrigues Junior, 1.254 cidades têm o potencial de ser atingidas. A extinção dos municípios que estivessem dentro desses requisitos aconteceria a partir de 2026, caso a PEC do Pacto Federativo seja aprovada.

O Brasil tem 1.253 municípios com menos de 5.000 habitantes, segundo a última estimativa do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) divulgada em agosto. O número equivale a 22,5% do total de 5.570 municípios brasileiros. Destes, três têm menos de 1.000 habitantes, de acordo com a última estimativa, de julho de 2019: Serra da Saudade (MG), com 781 pessoas; a paulista Borá, com 837; e Araguainha (MT), com 935.

9+
  • Dioclésio 7 de novembro de 2019 at 06:10

    First!!!

    2+

    • Dioclésio 7 de novembro de 2019 at 06:10

      (maUdito celular que altera o horário sozinho)

      1+

  • Sir Scemo 7 de novembro de 2019 at 06:10

    Acorda pessoal!

    1+

  • Emer 7 de novembro de 2019 at 06:33

    First ! Com selo CE!

    2+

  • Neco 7 de novembro de 2019 at 06:42

    Bom dia.

    O choro vai ser grande nessa questão dos municípios.
    Mas as pessoas tem que achar outra coisa para fazer, não podem ficar só mamando no Estado.

    O problema é que as condições para empreender no Brasil não são boas.

    Essas localidades deveriam ter uma isenção maior de impostos para crescer.
    O que vai acontecer é que as pessoas vão embora, para as cidades grandes. O que só agrava os problemas.

    19+

  • Mente do Mal 7 de novembro de 2019 at 07:07

    “…95% dos deputados têm suas bases nessas localidades…”
    Explica muita coisa. Mas será que depois das redes sociais, isso funciona?

    7+

    • From_The_Tower 7 de novembro de 2019 at 07:29

      ué…
      se o dePUTAdo for bom.. vai continuar tendo a base dos mesmos eleitores… o voto terá o mesmo peso… mas o preço do custeio será outro.

      5+

  • From_The_Tower 7 de novembro de 2019 at 07:28

    Bom dia !

    “A Polícia Federal está realizando nesta quinta-feira a Operação Appius para investigar o pagamento de propina a agentes públicos por parte de uma empreiteira com o objetivo de anular a Operação Castelo de Areia”, diz O Globo.

    “O inquérito foi iniciado a partir de informações obtidas na delação do ex-ministro da Fazenda Antonio Palocci”.

    4+

  • From_The_Tower 7 de novembro de 2019 at 07:31

    Bolsonéas
    @Bolsoneas

    Acabei de ser informado, que o Dep. David Miranda está denunciando no Instagram, todos os perfis que estão postando memes sobre a sua participação na CPMI das Fake News. Os memes não tem nada de ofensivos, apenas mostram o seu despreparo como parlamentar. Lamentável, deputado! 👎

    20+

    • Hidden (aquele) 7 de novembro de 2019 at 14:06

      Dizem que ele perdeu até o Sujeito nas frases ne….hehehe, vai ver tava na cama com o espião!!! Baphonico!!!

      0

  • sem cadastro 7 de novembro de 2019 at 07:31

    Tem muita cidadezinha por aí que é verdadeiro curral político de fascínoras, por isso a preocupação deles. Vão começar a arder logo, logo..

    Ótimo dia a todos.

    10+

    • From_The_Tower 7 de novembro de 2019 at 07:39

      em Ibian- SC população menor de 2k
      as tardes o prefeito e vereadores fazem sabe o quê ?

      JOGAM TRUCO !
      kkk

      9+

  • lord hope 7 de novembro de 2019 at 08:17

    nem tudo está perdido:

    Manobra pode abreviar volta da prisão após trânsito em julgado
    salvar
    Brasil 07.11.19 08:00
    Por Renan Ramalho
    Leia mais sobre esse assunto
    Newsletter – Política de privacidade
      

    Juízes e procuradores guardam na manga uma manobra para que a prisão em segunda instância volte em pouco mais de um ano, caso se confirme hoje, no Supremo, uma decisão em favor da execução da pena após o trânsito em julgado da condenação.

    A ideia consiste em sugerir a um dos ministros favoráveis à segunda instância que, após a proclamação do resultado, não liberem seus votos escritos e revisados para o relator, Marco Aurélio Mello, compor o acórdão (documento que oficializa a decisão).

    Sem o acórdão publicado, não é possível recorrer da decisão com os chamados embargos de declaração, apresentados à própria Corte. O objetivo é ir empurrado a publicação do acórdão para depois de novembro, mês em que Celso de Mello se aposenta.

    Com a saída do decano, Jair Bolsonaro estará livre para escolher um novo ministro favorável à segunda instância, apto a formar uma nova maioria para virar, de novo, a jurisprudência.

    Um novo julgamento sobre a questão num recurso seria mais rápido do que em novas ações apresentadas à Corte, cuja tramitação poderia demorar, a depender do novo relator sorteado.

    O julgamento dos embargos dependeria apenas de Luiz Fux, que assumirá a presidência do STF em setembro do ano que vem e é francamente contrário ao trânsito em julgado.

    14+

    • lord hope 7 de novembro de 2019 at 08:19

      bom dia muquis.

      se eles joga sujo, não se pode ser inocente, tem de curvar as regras, assim como eles fazem.
      e sempre publicitar tudo, via tias do zapzap

      7+

      • lord hope 7 de novembro de 2019 at 08:19

        jogam

        1+

    • Bruno L 7 de novembro de 2019 at 09:17

      Ai depois da troca, a novo Ministro e o outro lado adota a mesma tática. E ficamos nessa…

      2+

      • Um dois 7 de novembro de 2019 at 09:21

        ficar nessa é bom nesse caso

        1+

    • Hidden (aquele) 7 de novembro de 2019 at 14:07

      O que digo, pro mal e às vezes pro BEM esta CM88 segue sendo uma bhosta… que loucura essa proposta, ótima, mas Louca num estado democrático de direito Ne!!!

      0

  • g.w. bush 7 de novembro de 2019 at 08:27

    Bom dia folks!
    780 habitantes com 160 servidores! Provavelmente todas as famílias recebem dinheiro do Estado. Quem mora nesse lugar abençoado tem um bolsa-família com 13o, férias e aposentadoria, com o bônus de ser uma ilha de tranquilidade.

    23+

    • Sapato Furado 7 de novembro de 2019 at 09:33

      20% de servidores, nem Brasília chega a tamanha proporção.
      O erro todo está na CF/88, que “agaraantiiiia” toda essa estrutura maléfica de vereadores, secretarias e todo aparato municipal (conselhos tutelares, guarda municipal, etc).
      As cidades precisam urgentemente serem autosuficientes e não depender de um “ente superior”, caso contrário, toda a energia é drenada para manter cidadezinhas pequenas, cheia de funças e velinhos do INSS.

      11+

      • Sapato Furado 7 de novembro de 2019 at 09:34

        Ai que tenho que concordar com muitos que dizem que o problema principal não é corrupção, mas sim, a má gestão. E uma cidade de 760 pessoas ter 20% de funças, pelo menos 9 vereadores, vários secretários… é tudo “dentro da lei”, mas provavelmente drena muito mais recursos que qualquer desvio de corrupção que seja cometido no mesmo município.

        7+

        • rgsul 7 de novembro de 2019 at 09:36

          Já tenho um certo tempo de repartição pública e te digo com 100% de certeza…muitos dos problemas 90% é má gestão….gente que nem sabe o que tá fazendo e nem sabe pq virou gerente/coordenador/líder…realmente estão pelo dimdim…

          13+

          • Bruno L 7 de novembro de 2019 at 09:38

            muita gente comissionada. Muita comissão para decidir as coisas e só sabem fazer reuniões…

            5+

            • Guilherme 7 de novembro de 2019 at 11:14

              “Reunião para acabar com reunião!” Como diz o meu amado pai!

              2+

      • Viking 7 de novembro de 2019 at 09:34

        ou podia ter uma reforma do pacto federativo…nossa estrutura tributária é danosa

        2+

        • Sapato Furado 7 de novembro de 2019 at 09:39

          Sim, tem esse outro lado, o ideal seria o município arrecadar os impostos e usufrui-los, sem repasses ou com repasse mínimo.
          Podem roubar assim? Podem, mas ai vira um problema do município e seus moradores. Sou fã do sistema americano, onde cada cidade é uma nova possibilidade de sucesso ou fracasso, a depender exclusivamente dos seus moradores e suas escolhas.

          11+

          • Viking 7 de novembro de 2019 at 11:18

            exato! quero competição entre cidades!

            1+

            • lord hope 7 de novembro de 2019 at 11:19

              façam times e lutem! 🙂 🙂

              0

              • MrCitan 7 de novembro de 2019 at 11:32

                Silvio tinha um game-show destes aí.
                Muito legal na época, pena que não vingou.

                0

            • Hidden (aquele) 7 de novembro de 2019 at 14:11

              Proponho jogos de guerra!!! Hehehe

              0

          • Dirk 7 de novembro de 2019 at 11:26

            CVR sobre essa questão de unificar cidades…

            Minha mãe, que foi dona de casa boa parte da vida, resolveu fazer faculdade depois dos filhos criados, pensando em ser professora.

            Nas cidades menores, próximas da que ela mora, é amplamente sabido que não adianta fazer concurso para professor temporário. Chamam um ou dois pela lista e o resto entra por meio de contatos com vereadores… Ainda que não tenha feito o mínimo na prova. Até mesmo os processos seletivos de estágio são todos rasgados e jogados no lixo, na prática. Entra quem consegue favor de político.

            Na cidade maior essa prática é mais rara.

            7+

            • Bruno L 7 de novembro de 2019 at 12:03

              Esse é um dos problemas que o Guedes precisa pensar ao propor “entrevistas” além de provas para concursos públicos…

              3+

              • Dirk 7 de novembro de 2019 at 12:48

                Toda subjetividade abre espaço pra corrupção, inclusive na tal avaliação de desempenho…

                4+

      • MND 7 de novembro de 2019 at 09:34

        Estado de bem estar social MODE ON

        2+

  • Viking 7 de novembro de 2019 at 08:38

    Bom dia!

    14+

    • Sir Scemo 7 de novembro de 2019 at 09:08

      Bom dia.

      Muito bom!

      1+

    • Sapato Furado 7 de novembro de 2019 at 09:30

      In THIS Dodge we trust!

      5+

      • bolha buritis 7 de novembro de 2019 at 10:12

        Yeahhhhhhhhhhhhh !!!

        Voitão !!!

        2+

    • Hidden (aquele) 7 de novembro de 2019 at 14:11

      Vamos beber Serjao!!!

      1+

  • Viking 7 de novembro de 2019 at 08:43

    já que o pessoal aqui sabe de tudo, lá vai: alguém conhece um bom sistema de gestão de vendas e financeiro para empresa que vende produtos digitais?

    3+

    • Viking 7 de novembro de 2019 at 11:20

      poxa, achei que vcs fossem melhores 🙁

      2+

      • bolha buritis 7 de novembro de 2019 at 11:21

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        0

      • lord hope 7 de novembro de 2019 at 11:22

        é que somos todos FP’s e estamos no horário de almoço.
        os bão bão mesmo ou tão de licença premio ou em workshop no exterior.

        4+

        • Viking 7 de novembro de 2019 at 11:25

          cadê o Barna? hahahaha

          1+

      • Amy Rose 7 de novembro de 2019 at 11:23

        kkkkk, poxa Viking, entendo nada disso.

        0

    • Neco 7 de novembro de 2019 at 11:22

      Explique melhor, que tipo de produtos digitais? Sistemas?

      0

      • lord hope 7 de novembro de 2019 at 11:23

        digitaU é com aquela deputada da CPI… 🙂

        1+

        • Neco 7 de novembro de 2019 at 11:26

          Pois é… é muito genérico.

          Uma vez vi uma licitação que o controle de acesso era digital. Dai o fornecedor falou que o controle era eletrônico usando tecnologia digital, mas não biometria. Pense em uma confusão grande.

          1+

      • Viking 7 de novembro de 2019 at 11:24

        cursos! apareceu uma cliente pra consultoria financeira que vende cursos online de portugues, matemática, etc, visando enem e vestibular, e está com problemas em gerenciar os pagamentos

        0

        • Dirk 7 de novembro de 2019 at 11:27

          Aquelas plataformas próprias pra isso não fornecem uma solução completa nesse sentido?

          Hotmart e Eadbox.

          2+

          • Viking 7 de novembro de 2019 at 11:29

            valeu! tinha esquecido completamente deles!

            0

        • Neco 7 de novembro de 2019 at 11:27

          Vou verificar aqui uma empresa que trabalhei e tinha um ERP bem dinâmico, talvez se adapte.

          1+

        • lord hope 7 de novembro de 2019 at 11:45

          viu, já começaram a chegar do almoço.

          agora se apresse que tá quase terminando o expediente…
          e amanhã é ponto facultativo pelo marielle’s day.
          depois só após o recesso da repartição, termina mais ou menos em junho de 2020 🙂

          4+

  • Mineirausfall 7 de novembro de 2019 at 08:58

    🎶 Buuuuuuu… 🎶

    Com relação à dependência do FPM, vejam só essa.

    http://temas.folha.uol.com.br/remf/ranking-de-eficiencia-dos-municipios-folha/70-dos-municipios-dependem-em-mais-de-80-de-verbas-externas.shtml

    E o que tem de município que está tendo sua cota do FPM retida por dívidas previdenciárias…

    https://www.cnm.org.br/comunicacao/noticias/divida-previdenciaria-retem-fpm-de-1-350-municipios-no-primeiro-trimestre

    1+

    • Mineirausfall 7 de novembro de 2019 at 09:00

      Para quem quiser ver direto da fonte, cá está.

      -https://www42.bb.com.br/portalbb/daf/beneficiario,802,4647,4652,0,1.bbx

      É só colocar um município e uma data inicial e final.

      Divirtam-se…

      Pronto. Agora, voltando pra cripta.

      3+

      • lord hope 7 de novembro de 2019 at 09:01

        oi

        4+

    • Hidden (aquele) 7 de novembro de 2019 at 14:15

      Sem falar que, acho que na década 1990, se permitiu as prefeituras constituir a previdência própria, separando da “oficial”!!!

      Sobrou mais grana no caixa pra gastar mas o resultado… taqui ohhh

      https://correiodaparaiba.com.br/politica/municipios-podem-se-livrar-de-rombo/

      2+

  • Viking 7 de novembro de 2019 at 09:13

    a fintechs vão quebrar os bancões….

    3+

    • Rentista Vagabundo 7 de novembro de 2019 at 09:17

      Como pudemos observar na segunda feira, 7,2 Bi de lucro no 3T. É acho que não dura até ano que vem.

      3+

    • Bruno L 7 de novembro de 2019 at 09:39

      Será que o Itau volta com a iConta para quem perdeu a chance??

      0

      • Rentista Vagabundo 7 de novembro de 2019 at 09:44

        Volta não Bruno. A Iconta não dava nada de receita e foi abandonada por causa disso.

        1+

    • MND 7 de novembro de 2019 at 09:54

      Muito alarde para “esmola”.

      Na prática, a maioria das corretoras já não cobra para quem tem até R$ 300 mil em custódia. Ou se cobra, é pouca coisa (menos de R$10,00 por mês).

      Para quem tem mais de R$300 mil em custódia, além da parcela fixa de R$7,30 a R$8,88 mensais, tem uma porcentagem, que por exemplo, para quem tem até 1 milhão em custódia, chega a R$130,00/ano. Ou seja, para quem tem entre R$300k e R$1kk em custódia, o custo que o Itaú está assumindo não passa de R$20/mês….

      Considerando a magnitude dos valores e a proporção de quem efetivamente tem mais de 300 mil em custódia em renda variável, esse “pagamento” o Itaú recupera só na taxa de abertura de crédito da próxima 666 que for financiar um carro…. 😉

      Quer ver vantagem mesmo, mas VANTAGEM com todas as maiúsculas? Deixa o Itaú ofertar um empréstimo com JURO ZERO real (nada de artifícios contábeis), com 12 meses de carência e 60 meses para pagar…. Exemplo: Empresta R$60.000,00 em 60 parcelas de R$1000,00 com 12 meses de carência.

      O dia que fizerem isso, então vou concordar que estão oferecendo alguma vantagem…. 😉

      7+

      • Sapato Furado 7 de novembro de 2019 at 09:57

        A vantagem do Bancão pras corretoras é que o risco de quebra do Bancão é muito menor. Logo, se ele está se equiparando às vantagens da corretora, é uma vantagem ainda maior investir pelo Bancão, pois ele terá maior garantia do dinheiro em conta (que claro, preferencialmente deve ser investido do que ficar parado).
        Há quem defenda inclusive que “fodam-se as taxas”, ou seja, que é até preferível pagar mais pra manter no Bancão. Corretora pode amanhã simplesmente quebrar, e se tiver dinheiro para em conta, tchau pro seu dinheiro.

        6+

        • MND 7 de novembro de 2019 at 10:01

          Sim, exatamente. Dinheiro parado em conta de corretora é arriscado. Existem mecanismos de ressarcimento em caso de quebra da corretora, mas não são tão robustos quanto o FGC, por exemplo.

          Meu ponto é que assumir essa taxa, para o Itaú, não faz nem cócegas. Não tem essa de “quebrar o bancão”. Acredito que o Itaú, como um todo, gaste mais em copo de cafezinho para os seus funcionários do que vai “gastar” ao não repassar essa taxa para os clientes… 😉

          1+

  • lord hope 7 de novembro de 2019 at 09:16

    esse artigo que colocarei o link foi escrito por um jovem de 17 anos que, evidentemente, tem muita coisa a aprender, e no meio de muitos acertos tem vários erros de percepção e até coerência. mas a violencia com que ele deflagrou um ataque de ofensas contra esse garoto, até de politicos e jornalistas, foi sintoma de que ele, mesmo em sua juvenil ingenuidade, acertou na mosca ao mostrar angulos do “rei nu”

    https://observador.pt/opiniao/carta-aberta-ao-meu-pais/

    3+

    • Pobre Paulista 7 de novembro de 2019 at 09:27

      Muito bom

      1+

    • Na_Volta_Eu_Compro 7 de novembro de 2019 at 10:04

      Faltou concluir pedindo menos Estado.

      0

      • lord hope 7 de novembro de 2019 at 10:08

        ele se contradiz em vários momentos, pede liberdade, mas quer que o estado de creches grátis, porra, mas é normal, um moleque de 17 anos, ainda mais em dias de hoje.
        agora a reação é que chamou a atenção, muita gente com “reputação ilibada” atacou e ofendeu até pessoalmente o miúdo. Por isso frisei que ele em sua ingenuidade desnudou vários angulos do “rei”

        3+

        • MND 7 de novembro de 2019 at 10:11

          Bingo!

          Ele também diz “que o dever do Estado é prover bem estar para o povo” (ou algo nessa linha). Algo não muito coerente, mas pode-se relevar pela idade (e doutrinação recebida por esse mesmo estado desde que nasceu). Ele tem os “ingredientes” para perceber rápido essa incoerência e ajustar o curso conforme ganhar mais experiência de vida.

          Isto posto, contudo, não invalida o conteúdo da maior parte da carta, que é certeiro!

          3+

    • Neco 7 de novembro de 2019 at 10:05

      Muito interessante. É bom que tenha mesmo muito estardalhaço, vai levar as pessoas a pensar.

      1+

  • Bruno L 7 de novembro de 2019 at 09:24

    Mais alguém teve o horário do celular adiantado hoje? Tem operadora de brincadeira, só pode. Algum estagiário precisa ir desabilitar a opção “ativar automaticamente horário de verão”.

    5+

  • MND 7 de novembro de 2019 at 09:28

    Quem não viu isso a caminho?

    2+

    • Hidden (aquele) 7 de novembro de 2019 at 14:17

      Bhosta esquerdopata globalista … Canada salvo engano tá indo nesse caminho!!! Taaaaaaapariu…

      0

  • MND 7 de novembro de 2019 at 09:36

    Comício do Trump ontem, em Monroe, Louisiana:

    5+

    • Bruno L 7 de novembro de 2019 at 09:40

      Segundo um jornal local, os republicanos saíram perdendo nas eleições regionais…e seria uma derrota para o Trump

      0

      • MND 7 de novembro de 2019 at 09:42

        Existe um grande contingente que ainda, infelizmente, cai nas mentiras propagadas pela MSM…

        1+

  • MND 7 de novembro de 2019 at 09:40

    Mais Fake News resumida:

    2+

  • MND 7 de novembro de 2019 at 09:41

    1+

  • MND 7 de novembro de 2019 at 09:44

    China PUTÊNCIA…. Onde já vimos isso antes?

    1+

    • Neco 7 de novembro de 2019 at 09:49

      China pedala por algum tempo ainda, mas ninguém sabe certo quanto tempo. Agora a quebra deles vai ser bem complicado, vai respingar para todo lado.

      3+

    • lord hope 7 de novembro de 2019 at 09:50

      graças ao trumpnator o fluxo de cash se inverteu, e pegou os comunas chinarocas de calças curtas.

      a alavancagem sempre cobra seu preço, normalmente em sangue e visceras.

      8+

      • MND 7 de novembro de 2019 at 09:57

        Por isso “impeach 45!!”, “impeach 45!!”, “impeach 45!!”

        Onde já se viu um presidente ter essa audácia de inverter o fluxo para a próxima PUTÊNCIA mundial? O próximo símbolo de poderio econômico militar, com um sistema de governo a ser copiado por todos os outros países?

        “How dare you??”

        😛

        6+

        • lord hope 7 de novembro de 2019 at 09:59

          WE MAKE THE WORD GREAT AGAIN!

          3+

          • MND 7 de novembro de 2019 at 10:02

            YEAH!!!

            0

          • RicardoSP 7 de novembro de 2019 at 10:04

            E o Excel?

            3+

            • lord hope 7 de novembro de 2019 at 10:05

              ??

              0

              • Pobre Paulista 7 de novembro de 2019 at 10:06

                Word, excel, power point, etc

                3+

                • lord hope 7 de novembro de 2019 at 10:09

                  uso libreoffice 🙂

                  2+

                • lord hope 7 de novembro de 2019 at 10:12

                  peraí powerpoint? MULLA LIBRE!

                  2+

            • lord hope 7 de novembro de 2019 at 11:51

              kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, agora que vi que comi letra… foi mals kkk WORLD.

              dá um desconto, muita artose nesses dedos cansados hehe

              5+

              • lord hope 7 de novembro de 2019 at 11:52

                comi de novo, ARTROSE. 🙂

                3+

                • Pobre Paulista 7 de novembro de 2019 at 12:28

                  Hora do almoço é dose mesmo

                  2+

      • Sapato Furado 7 de novembro de 2019 at 10:02

        Trump está sendo o MAIOR Presidente dos EUA desde a Segunda Guerra, justamente por estar invertendo o jogo de dominação chinesa, que nos levaria a uma Terceira Guerra.
        Ele merece é o rosto no monte Rushmore.

        15+

    • Hidden (aquele) 7 de novembro de 2019 at 14:19

      O mundo durante muito tempo financiou o “brincation China” ne…

      Veremos como acaba, mas eles têm MAIS de UM TRI de doletas em títulos americanos investidos oKay?!?!

      0

      • Neco 7 de novembro de 2019 at 14:37

        Não existe capital que resista sem trabalho e receita.

        De uma saca de milho de 60 Kg pra uma unica galinha… ela vai comer tudo, até o último grão. Parece um monte de milho para uma galinha, mas não vai sobrar nada. É só uma questão de tempo.

        1+

  • Neco 7 de novembro de 2019 at 09:48

    https://renovamidia.com.br/luciano-hang-suspende-anuncios-da-havan-na-globo/

    Isso pega, aos poucos os empresários e consumidores vão se conscientizando.

    15+

    • lord hope 7 de novembro de 2019 at 09:51

      toma venus enferrujada!

      1+

    • Sir Scemo 7 de novembro de 2019 at 09:52

      Sim, precisamos de mais empresários vestidos de super-heróis hehehe

      0

    • Sir Scemo 7 de novembro de 2019 at 09:56

      toco y me voy hehehe

      8+

      • Sapato Furado 7 de novembro de 2019 at 09:59

        O Allan tem mania de grandeza.
        Ele acha que o cara vai anunciar em canald e youtube com média de 20 mil visualizações? Mais vantagem ficar no SBT e Record. E no SBT ele tem um quadro de tarde aos domingos.

        Menos Allan dos Panos, muito menos.

        6+

        • Sapato Furado 7 de novembro de 2019 at 10:00

          Sem contar que o cara nem declara o IR do Apoia-se, como Nando Moura indiretamente fez parecer. Esse Allan ainda vai se encalacrar com a Receita Federal, ai vai querer a mão amiga do estado pra se defender.

          3+

          • Pobre Paulista 7 de novembro de 2019 at 10:02

            Mas é o que ele quer. Pra se dizer perseguido.

            O que é uma estratégia típica entre os esquerdistas como ele.

            3+

            • Sapato Furado 7 de novembro de 2019 at 10:04

              Sim, ao invés de fazer as coisas certas pra ter razão moral, ele provavelmente quer inverter e alegar perseguição.
              Ele já foi avisado, e tem tempo até pra fazer retificadoras, agora quando o “pau comer”, que não venha querer interferência política do Bolsonaro ou dos BolsoKids… senão periga é criar um escândalo sem necessidade alguma.

              2+

    • Derick 7 de novembro de 2019 at 11:01

      Boa. A maior burrice é você dar dinheiro a uma rede de TV patrocinadora da instabilidade do país que provavelmente pioraria o ambiente para o seu negócio. Todo o empresário deveria suspender seus anúncios na Globo. Ela valoriza o dinheiro de propaganda estatal e não de propaganda particular. Questão de lógica e inteligência.
      Arda Globo lixo.

      8+

  • MND 7 de novembro de 2019 at 10:09

    Para quem ainda tem dúvidas dos motivos da ABC não ter divulgado a história do Epstein 3 anos atrás. (ABC é subsidiária da Disney)

    https://www.newsmax.com/TomBorelli/disney-bob-iger-abc-news-clinton/2016/10/24/id/755002/

    2+

    • Money Addicted 7 de novembro de 2019 at 10:10

      e ontem eu vi uma noticia d q um senhor foi preso na disney por apalpar uma princesa rs

      1+

      • MND 7 de novembro de 2019 at 10:17

        Não é conhecido como Pedowood à toa… 😉

        0

  • Neco 7 de novembro de 2019 at 10:12

    Um aluno atirou contra colegas em uma escola no município de Caraí, em Minas Gerais.

    Duas pessoas teriam sido atingidas.

    O atirador foi preso.

    dos Antas.

    1+

  • MND 7 de novembro de 2019 at 10:13

    Mais da relação dos figurões de Pedowood com os Clinton:

    https://www.hollywoodreporter.com/news/disneys-bob-iger-hosts-hillary-913028

    2+

    • MND 7 de novembro de 2019 at 10:15

      Hillary Clinton has scheduled her next Hollywood fundraising event, and it’s a big one.

      The Democratic frontrunner for president — who officially will secure the party’s nomination at the Democratic National Convention, which runs July 25-28 in Philadelphia — will shake hands Aug. 22 at the Beverly Park home of billionaire entertainment mogul Haim Saban.

      Saban is set to host the big-ticket event alongside Walt Disney Co. chairman and CEO Bob Iger, Chernin Group chairman and CEO Peter Chernin and entertainment and sports executive Casey Wasserman. (Iger recently joined the effort Wasserman is spearheading to bring the Summer Olympics to Los Angeles in 2024.) All four men are reliable Democratic Party donors and Clinton backers. Additional hosts will be named before the event.

      The gathering is expected to be Clinton’s first major Hollywood stop coming off next week’s convention. But it’s not the first time she’s been hosted by longtime supporters Saban and his wife, Cheryl. The couple opened up their home in May 2015 for a fundraising event that also was attended by Chernin and Wasserman.

      They’re just two of many Hollywood A-listers to show their support for Clinton during this campaign. Other notable fundraisers have been hosted by George and Amal Clooney, Jeffrey and Marilyn Katzenberg, TV producer Karen Mack and husband Russell Goldsmith, and music manager Scooter Braun and his philanthropist wife Yael Cohen Braun.

      1+

      • lord hope 7 de novembro de 2019 at 10:25

        se os clinton não tivessem se tornado donos do democrata (ou CEOs dos donos) a coisa teria fedido abertamente há tempos.
        lembro que nao muito distante do escandalo lewinski um ex-rep democrata apareceu morto e incriminaram-o com um monte de coisa que, pouco tempo depois, apontou para o Bill, e subrepticiamente submergiu no pantano da MSM

        4+

      • Hidden (aquele) 7 de novembro de 2019 at 14:21

        Lembrando SEMPRE… a cheater Trapaceira Hillaria era Primeira Ministra do honestíssimo e impoluto Nobel Obama tá!!!

        0

  • Neco 7 de novembro de 2019 at 10:21

    #Inflação📢 O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo – IPCA do mês de outubro apresentou variação de 0,10%. Este é o menor resultado para um mês de outubro desde 1998, informa #IBGE ➡️https://agenciadenoticias.ibge.gov.br/agencia-sala-de-imprensa/2013-agencia-de-noticias/releases/25898-ipca-de-outubro-fica-em-0-10

    1+

    • From_The_Tower 7 de novembro de 2019 at 10:23

      ain
      ain
      é muito baixo ! Não tem consumo! 😉

      2+

      • Neco 7 de novembro de 2019 at 10:25

        Isso é uma coisa que temos que analisar com calma, se é bom ou ruim.

        Tudo tem vantagens e desvantagens.

        Mas penso que tem mais vantagens do que desvantagens.

        1+

        • Money Addicted 7 de novembro de 2019 at 10:30

          olhando para o proprio umbidgo eh muito bom.

          A rentabilidade real fica boa (sem contar q ainda tenho umas LTNs da dilminha me pagando +15%)

          o “problema” eh q dessa forma provavelemnte a selic caia ainda mais um pouco

          1+

  • Neco 7 de novembro de 2019 at 10:22
  • 300esparta 7 de novembro de 2019 at 10:23

    Bom dia.

    To ocupado hoje e vi agora no Status de uns amigos de são paulo uma fila IMENSA de gente pra tirar o desconto do Sindicato em folha.

    Não vi uma matéria sequer em lugar algum.

    Alguém ai viu essa fila em SP?

    3+

    • Pobre Paulista 7 de novembro de 2019 at 10:24

      É hoje? Em geral é no começo do ano…

      0

      • Neco 7 de novembro de 2019 at 10:27

        Não tem imagens, mas confirma a fila:

        3+

        • Pobre Paulista 7 de novembro de 2019 at 10:29

          Ah! Sindicato do comércio.

          O meu é o sindpd

          0

          • 300esparta 7 de novembro de 2019 at 10:33

            não mudaram a lei pra ano que vem?

            Que agora não será descontado automaticamente e o funcionário terá que ir atrás para ser descontado da folha?

            0

            • Pobre Paulista 7 de novembro de 2019 at 10:41

              Sei lá

              0

            • Neco 7 de novembro de 2019 at 10:43

              Deve ter alguma liminar, ou alguma coisa assim.

              0

    • Hidden (aquele) 7 de novembro de 2019 at 14:23

      Cansei de ir no sindicato tanto no Banco de Montreal como na TexacO… nada divertis mais que a cara braba dos homi do sindicatu!!! Hehehe

      0

  • lord hope 7 de novembro de 2019 at 10:28

    ah, tá explicado porque o “marielle vive” e “bolsonaro assassino” sumiu do noticiario tuga:

    https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/17183/assassino-de-marielle-revela-que-foi-assessor-do-pt-na-gestao-de-lindbergh-veja-o-video

    8+

    • From_The_Tower 7 de novembro de 2019 at 10:29

      não tem um funça de direita em N.I. para nos mostrar os holerites ?
      😉

      0

  • Neco 7 de novembro de 2019 at 10:30

    4+

  • Neco 7 de novembro de 2019 at 10:32

    Irã nega o acesso a inspetores da ONU às suas instalações nucleares
    07/11/2019 Marcelo Rios

    Após o Irã ter anunciado que retomou o seu programa nuclear a pleno vapor, hoje, dia 7 de Novembro de 2019, uma equipe de inspetores da ONU, numa visita de rotina às instalações de enriquecimento de urânio de Natanz, no Irã, foram proibidos de entrar.

    Além da proibição de acesso, o governo iraniano retirou as credenciais dos inspetores, impedindo-os de visitarem qualquer outra instalação nuclear do país.

    Na semana passada o Irã tinha anunciado o início das operações de mais de 1.000 novas centrífugas de última geração, um procedimento proibido pelo Acordo Nuclear.

    Para países como os EUA, o Reino Unido e Israel, o objetivo dos iranianos é claro e passa pelo desenvolvimento de uma bomba nuclear, um tipo de arma que Israel já afirmou por diversas vezes que não permitirá que caia em mãos iranianas.

    https://hojenomundomilitar.com.br/ira-nega-o-acesso-a-inspetores-da-onu-as-suas-instalacoes-nucleares/

    ——————
    Isso não é bom.

    1+

    • Guilherme 7 de novembro de 2019 at 11:28

      Globalistas no créu nível 5!

      0

    • Hidden (aquele) 7 de novembro de 2019 at 14:26

      Acordo da Trapaceira Hillaria que deu o nobel da fake mentira nuclear ao negão obama não esqueça!!!

      1+

  • Pobre Paulista 7 de novembro de 2019 at 10:33

    6+

    • Pobre Paulista 7 de novembro de 2019 at 10:34

      3+

      • Pobre Paulista 7 de novembro de 2019 at 10:35

        4+

        • Pobre Paulista 7 de novembro de 2019 at 10:37

          1+

        • MND 7 de novembro de 2019 at 10:40

          Machista, misógina!!

          Ops, ei, péra!!

          😛

          2+

  • Neco 7 de novembro de 2019 at 10:40

    Centro de uma cidade Venezuelana, calçada do povo, depois de chaves:

    2+

    • From_The_Tower 7 de novembro de 2019 at 10:42

      0

      • Neco 7 de novembro de 2019 at 10:44

        Loucura…

        Depois de olhar uma live do Alcione G. essa semana, vejo que isso realmente é uma coisa sobrenatural, como conseguem manter isso, é muito impressionante.

        1+

    • MrCitan 7 de novembro de 2019 at 11:08

      Isso aí me lembra o Largo da Carioca, no Hell.

      0

    • 300esparta 7 de novembro de 2019 at 11:34

      não era domingo não?

      1+

  • Pajé 7 de novembro de 2019 at 10:50

    – Hoje tem marmelada?
    – Tem, sim senhor!
    – Hoje tem palhaçada?
    – Tem, sim senhor!
    – E o Supremo é o quê?
    – Defensor do PT!

    6+

    • Neco 7 de novembro de 2019 at 10:51

      Olha o cabo e o soldado.

      1+

      • bolha buritis 7 de novembro de 2019 at 10:55

        Não vai acontecer nada hoje. Noçço guia continuará enjaulado.

        3+

        • lord hope 7 de novembro de 2019 at 10:57

          se for assim mesmo, vc tá dizendo isso há semanas, vai ser ponto pra você.

          mas se soltarem ele vc vai ser só um bundão.

          HUE HUE 🙂

          4+

          • bolha buritis 7 de novembro de 2019 at 11:07

            Eu gostaria que soltassem noçço guia. Adiantaria alguns passos do jogo de dama 5D.

            0

        • Neco 7 de novembro de 2019 at 11:01

          Eu também penso que ele não sai. Não sei qual vai ser o mecanismo. Hoje li que se um dos juízes a favor não liberar o voto, não sai a publicação do acordão, mesmo que venha a ser aprovado. Dai logo um ministro se aposenta, e dai o cenário muda.

          2+

          • lord hope 7 de novembro de 2019 at 11:14

            outro que será um gênio, ou vice-bundão do BB 🙂 🙂 🙂

            3+

            • bolha buritis 7 de novembro de 2019 at 11:16

              Muito engraçadinho, ha ha ha !

              5+

          • JPM 7 de novembro de 2019 at 12:51

            Eu li sobre essa jogada. Achei ruim publicarem. Porque se os demais meretríssemos (sic) não tinham pensado nisso, agora estarão preparados.
            Aí o Jiumar Laxante Mentes dará um habeas corpus para que o réu “não seja punido pela lentidão da burocracia”, mas só para os casos de crimes violentos “porque eles se preocupam com a segurança da população”.

            2+

  • Neco 7 de novembro de 2019 at 10:51

    Boi já passa de 180 reais a arroba.

    Já tem frigorifico sem gado. Ficando dias sem abate. Outros estão abatendo sem margem nenhuma, recebe somente o que vai abater.

    Isso é só o começo.

    2+

    • Hidden (aquele) 7 de novembro de 2019 at 14:29

      Desenvolve mais..

      2+

      • Neco 7 de novembro de 2019 at 14:49

        O que eu sei é que o lucro da atividade está muito baixo, os pequenos não conseguem mais. Para se ter uma renda familiar minima deveria vender um boi grande por mês (mais ou menos), abaixo disso é mais vantajoso vender o sitio, ir morar na cidade e o casal trabalhar fora ganhando salario minimo. E é isso que o povo tem feito, basta ver no OLX, o que tem de terras para vender especialmente no centro oeste, norte e nordeste, onde se vê fotos de instalações para criação de gado sem gado.
        Resultado, o estoque está baixo, não vai ter gado suficiente. Como a prioridade é a exportação, tudo indica que o preço vai subir, um bocado.
        Os frigoríficos não compram gado de pequenas quantidades, só caminhão fechado, então o pequeno criador tem que vender ao atravessador. (meu tio compra gado dos pequenos para fechar carga e vender para o frigorifico.)
        Hoje o custo em tudo é muito alto, naturalmente a margem caiu muito e só quem tem grandes extensões de terras é que esta ficando no negocio. Terras onde o trator não entra, pois senão é mais negocio plantar soja, milho, etc.
        Engorda de gado confinado com a alta do milho e do soja vai ser muito complicado.
        Esse setor requer estabilidade de preços com rentabilidade para poder reagir, e isso demora, assim uns 3 anos. Ainda que o boi fosse a 300 reais a arroba, a capacidade de produção é limitada, não tem jeito.

        3+

  • Pajé 7 de novembro de 2019 at 11:07

    Minas Gerais tem cidadezinhas lindas e apaixonantes com menos de 5 mil habitantes.
    Mas não tão lindas e apaixonantes a ponto de querer sustentá-las com meu dinheiro.

    8+

    • From_The_Tower 7 de novembro de 2019 at 11:09

      Preocupado real com o bananense
      fui ler a Gazeta agora no FB e uns 40% não entenderam que é para enxugar o custeio
      eles acham que irão tirar fisicamente as pessoas de lá.
      kuaaaa
      rindo… mas preocupado

      6+

      • Pajé 7 de novembro de 2019 at 11:12

        Contando parece piada. Mas a burrice do bananense não tem nada de engraçado.

        2+

    • Hidden (aquele) 7 de novembro de 2019 at 14:29

      Serão lindos e apaixonantes distritos !!!

      2+

  • Neco 7 de novembro de 2019 at 11:08

    Do twitter:

    Mudança na gramática, agora são 5 tipos de sujeitos:
    1 – Sujeito Simples. …
    2 – Sujeito composto. …
    3 – Sujeito oculto ou determinado. …
    4 – Sujeito indeterminado. ..
    5 – Sujeitos burros.. David Miranda, Alexandre Fruta e Rui Falcão e Humcerto Bosta.

    4+

    • Hidden (aquele) 7 de novembro de 2019 at 14:30

      Sujeito oculto!!! Aquele deitado escondido na cama do espiao… hehehe

      1+

  • Jucira 7 de novembro de 2019 at 11:09

    Bom dia, alguém conhece Bernardo kuster? Vi uma palestra dele ontem e nao gostei.Gostaria de saber a opinião de vcs sobre ele.

    1+

    • bolha buritis 7 de novembro de 2019 at 11:11

      Bom dia Jucira. Já fez muita denúncia, mas não gosto do jeito dele.
      É seguidor do guru filósofo.

      4+

    • Amy Rose 7 de novembro de 2019 at 11:11

      Eu não gosto. Em primeiro lugar insiste na infrutífera batalha de católicos X protestantes. E, na parte política, é chapéu de alumínio total.

      6+

      • Jucira 7 de novembro de 2019 at 11:16

        Obrigado, fico feliz de não ser só eu que percebi isto, paguei 70,00 pra ver esta merda ontem aqui em BH.Painel conservador, nada a ver.

        3+

        • From_The_Tower 7 de novembro de 2019 at 11:16

          kkkk

          2+

    • From_The_Tower 7 de novembro de 2019 at 11:12

      conheço do canal dele no YT
      Minha percepção : Católico fervoroso, bate de frente com padres e bispos ligados a Teologia da Libertação, gosta de treta, gordinho que gosta de comer e exagerado ás vezes. Mas é aquilo… para chamar atenção no YT geralmente é preciso ser escandaloso.

      5+

    • Neco 7 de novembro de 2019 at 11:15

      Olhei muitos vídeos dele, até perceber que ele era completamente intolerante com as outras denominações cristãs. Dai deixei de lado, mas ele faz um trabalho importante para os católicos, tipo ele divulgou coisas sobre a igreja estar patrocinando ongs que apoiavam o aborto.

      6+

    • Sir Scemo 7 de novembro de 2019 at 11:15

      Do BK gosto do Ultimate Double Whooper

      4+

      • Pobre Paulista 7 de novembro de 2019 at 11:27

        O BK também curte BK

        2+

      • MrCitan 7 de novembro de 2019 at 11:36

        O BK por aqui, de uns anos pra cá deixou a desejar na qualidade dos lanches.
        Terça-feira pedi um lanche deles, me senti igual ao Michael Douglas naquela cena do filme “Um dia de fúria”, na qual ele foi comer na lanchonete.

        4+

        • From_The_Tower 7 de novembro de 2019 at 11:41

          Já foi bom.
          Ingredientes bem xexelentos e a qualidade da carne é questionável. Enchem de temperos para mascarar a mistura.

          4+

          • 300esparta 7 de novembro de 2019 at 11:45

            Falando em temperos pra mascarar a mistura….

            Vi que já tem nos mufatos aqueles “hambúrgueres veganos”.

            Ou seja, uma massaroca de farinha que tem gosto parecido com carne.

            Tem que ser muito otário mesmo……

            1+

  • Amy Rose 7 de novembro de 2019 at 11:09

    É hoje mesmo que o STF vai terminar o julgamento da prisão em segunda instância? Tá um silêncio nas redes … desânimo? Certeza da derrota (ou vitória?).

    2+

    • bolha buritis 7 de novembro de 2019 at 11:12

      Não terão coragem.

      1+

      • Amy Rose 7 de novembro de 2019 at 11:19

        Tomare BB, tomare BB. Eu ainda acho que farão um contorcionismo jurídico para salvar a maioria dos corruptos, talvez mulla e mais meia dúzia fiquem presos como bodes expiatórios. Nem pra esquerda vale a pena soltar o mulla.

        3+

  • Dirk 7 de novembro de 2019 at 11:16

    Causos da política interiorana:

    Nos últimos 2 meses, um cardiologista “salvou” duas pessoas sofrendo infarto no centro da cidade. Os vídeos, é claro, viralizaram.

    Ele é pré-candidato à prefeitura.

    5+

    • Pobre Paulista 7 de novembro de 2019 at 11:27

      Muito bom! Melhor que os exorcismos nas igrejas neo pentecostais!

      4+

    • BolhaPOA 7 de novembro de 2019 at 11:33

      EM Canoas, RS, tinha um médico que atendia de graça pacientes muito pobres e talz… ficou famoso por isso…
      Virou prefeito e se meteu em esquema de corrupção.

      4+

      • Bruno L 7 de novembro de 2019 at 12:02

        Em Campinas-SP tivemos o Dr Hélio…

        1+

  • Amy Rose 7 de novembro de 2019 at 11:25

    Texto excelente do Leo Dias (sim, ele mesmo, o fofoqueiro de celebridades): lacar para lucrar:

    https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/leo-dias/2019/11/05/por-tras-dos-artistas-e-suas-causas-ha-sempre-uma-grande-empresa.htm

    10+

    • Viking 7 de novembro de 2019 at 11:44

      tópico!

      3+

      • lord hope 7 de novembro de 2019 at 12:30

        ** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

        KI SURPRESA KKKK

        3+

        • Viking 7 de novembro de 2019 at 12:37

          eles escrevem isso em todo texto, é pra evitar processo.
          já vi essa nota em outros portais também

          3+

    • Pé Vermelho 7 de novembro de 2019 at 11:48

      Ai o cara morre e ninguem sabe pq

      esse foi macho de desenhar como as coisas acontecem

      3+

    • g.w. bush 7 de novembro de 2019 at 12:11

      Excelente, ainda mais sabendo o público que lê esse jornalista. Como disse um comentarista lá: não existe militante grátis.

      4+

    • 300esparta 7 de novembro de 2019 at 12:35

      Li agora e jamais imaginei que compartilharia um link de TV FAMOSOS! eaiohaeoihaeiohaeiohaeioae

      Sensacional. É de jogar na cara.

      E o melhor é que essas causas e apoiadores tem sempre o lema de que o “capitalismo é malvadão”.

      Olha ai. Na cara e com direito a estragar o velório!

      4+

    • Hidden (aquele) 7 de novembro de 2019 at 14:31

      Baphonico Léo… mais que transa da Paola … hehehe

      3+

  • Enoch Root 7 de novembro de 2019 at 11:28

    Aqui na terra dos cangurus, municipio nem existe. Nao é uma entidade juridica. É tudo estado. Lugares grandes tem um city council que é mantido pelo estado para cuidar das coisas do lugar (parques, lixo, etc). E sao somente 6 estados e 7 territorios (territorios sao lugarejos pequenos, como ilhas, sob administracao direta do governo federal). Tudo muito enxuto…

    8+

    • Pobre Paulista 7 de novembro de 2019 at 11:29

      Temos uma herança episcopal tremenda.

      1+

    • Hidden (aquele) 7 de novembro de 2019 at 14:32

      Terra de fascista subjugados aos cangurus e aborígenes!!! Hehehe

      1+

  • MrCitan 7 de novembro de 2019 at 11:31

    Sobre o tópico, é um absurdo que um lugar com menos de mil pessoas seja considerada uma cidade.
    E sendo uma cidade, para o tamanho dela, ainda possua desperdícios como uma câmara de vereadores.
    E o que dizer de uma cidade com uma média de um funcionário público para cada 4 habitantes?
    Loucura isto!
    É um grande buraco fundo de dinheiro.
    Um prefeito já tá de bom tamanho pra gerir tudo isto.
    E com maior liberdade econômica, não precisaria desse tanto de funças.

    Bonoro deveria voltar ao Japão de novo, e pegar o conceito das “vilas”, que são cidades bem pequenas por lá, e ainda conseguem se manter.

    8+

    • Amy Rose 7 de novembro de 2019 at 11:35

      Sem falar dos secretários, assessores, etc.

      Fico imaginando um secretário de educação numa cidade de 5000 mil habitantes. Ele e seus assessores, funcionários, cuidando de no máximo 1000 alunos. Contingente este que caberia em UMA escola municipal do Hell, que em geral é tocada por duas diretoras e uns 3 secretários (era assim na escola onde estudei)

      4+

  • Pé Vermelho 7 de novembro de 2019 at 11:32

    Atuo em varias cidades que vao ser “fechadas” kkkk
    to brincando

    pelo pouco que convivo,
    penso que deveria ser um combo,
    fusão + voto distrital(puro ou misto, a ser discutido)
    tenho municipio que quando distrito a sede ficava a mais de 50km,
    era abandonado…mas nao rezo no sentido de por isso ser cidade.

    Com o combo cairiam muitos os numeros da maquina publica, e no mundo ideal teria proporcionalmente representatividade pra requerer e dividir as benfeitorias que não tinham antes.

    ahh 10% ta pouco, o ideal seria 100%, mas da pra baixar um pouco isso!

    5+

  • Neco 7 de novembro de 2019 at 11:36
    • Hidden (aquele) 7 de novembro de 2019 at 14:34

      a internet resolve isso e acaba com as distâncias…. digitalizar, destravar e Detonar (Tacalhe pau Guedao)!!!

      2+

  • Atlas de folga 7 de novembro de 2019 at 11:49

    Video curto, mas bem interessante.

    Como resolver o problema da pobreza no Brasil ?

    1+

    • Neco 7 de novembro de 2019 at 11:55

      Nossa, muito bom, ele está certo, excesso de burocracia e impostos, isso acaba com o país.

      0

  • 300esparta 7 de novembro de 2019 at 11:51

    Moro passou agora aqui na frente com umas 20 Harley Davidson da PRF

    3+

    • bolha buritis 7 de novembro de 2019 at 11:52

      Filmou ?

      0

    • Neco 7 de novembro de 2019 at 11:56

      Eu vi no Tw que ele está ai em Foz hoje.

      0

  • Neco 7 de novembro de 2019 at 11:59
  • Neco 7 de novembro de 2019 at 12:01

    Para quem acha que azar não existe:

    2+

    • rgsul 7 de novembro de 2019 at 12:09

      Isso ai é os “ispritus” agindo……hahaha….eles não tem nada para fazer daí ficam nos testando…..hahaha

      2+

      • bolha buritis 7 de novembro de 2019 at 13:12

        Horror !!!

        0

  • Viking 7 de novembro de 2019 at 12:10

    2+

    • 300esparta 7 de novembro de 2019 at 12:25

      Papel aceita tudo, já dizia a Petrobrás, Odebrecht, Enron …….

      1+

      • Viking 7 de novembro de 2019 at 12:57

        OGX….

        1+

  • 300esparta 7 de novembro de 2019 at 12:17

    0

    • Neco 7 de novembro de 2019 at 12:32

      Eu vi. Olha o outro do preço do boi, vamos chegar no fim do ano com alta no preço da carne, vai faltar boi.

      0

  • Neco 7 de novembro de 2019 at 12:36

    Nossa foi promovido, recebo importante mensagem no twitter:

    Senhor Deputado Neco Carcara, começo por agradecer sua resposta. Como está a tua família? Espero que esteja bem. Minha proposta é muito importante para mim, por isso, quero que você leve o conteúdo deste e-mail muito a sério. Tudo o que eu quero é uma transação comercial honesta entre nós. Antes de tudo, começarei me apresentando. Meu nome é Blossom Renee, sou cidadão do Reino Unido. Atualmente, estou trabalhando com Nat West Bank Uk. Trabalho aqui há 17 anos e tenho um bom histórico de trabalho com meu banco. Também sou contador pessoal do engenheiro Lex Carcara, um empreiteiro estrangeiro que possui uma conta de investimento no meu banco com uma enorme quantia em dinheiro.

    Meu falecido cliente era consultor químico da Royal Dutch …

    Estou entrando em contato com você para me ajudar a repatriar os fundos deixados para trás antes que eles sejam declarados não atendidos pelo meu banco. Estou buscando seu consentimento para apresentá-lo como o parente mais próximo do meu falecido cliente, desde que você compartilhe e tenha o mesmo sobrenome. Dessa forma, o produto da conta poderá ser pago assim que você entrar em contato com meu banco e solicitar que os fundos sejam liberados para você como parente mais próximo. Se pudermos ser unânimes, não vejo razão para não termos êxito. Nós dois temos que agir rapidamente sobre
    Obrigado pelo seu tempo e tenha um ótimo dia.

    Saudações,
    Blossom Renee
    Diretor de Contas
    Natwest Bank
    Londres

    ————–
    Apaguei dois parágrafos.

    3+

    • Viking 7 de novembro de 2019 at 12:37

      de quantos bilhões de libras é a herança? rs

      3+

      • bolha buritis 7 de novembro de 2019 at 12:39

        Já recebi alguns emails desse, inclusive em “ingreis”

        2+

    • lord hope 7 de novembro de 2019 at 12:38

      kkkkkkkkkkkk LEX CARCARA

      o neco é parente do lex luthor kkk

      3+

    • Neco 7 de novembro de 2019 at 12:42

      Quando eu li Senhor Deputado tive que rir. Pelo menos foi bom para distrair.

      Esse e-mails vem seguidamente, mas no twitter não tinha visto.

      4+

    • Profeta 7 de novembro de 2019 at 13:14

      Lex Carcará! Kkkkkkk

      2+

    • Hidden (aquele) 7 de novembro de 2019 at 14:37

      Agora não são mais os africanos?!?! What a bullying is saphorrai my brother?!?!

      1+

  • Dirk 7 de novembro de 2019 at 12:47

    Porradaaaaaaaaaa.

    4+

    • From_The_Tower 7 de novembro de 2019 at 12:48

      rapaizzzzzzzzzzzzz

      1+

      • Viking 7 de novembro de 2019 at 12:49

        2+

      • From_The_Tower 7 de novembro de 2019 at 12:49

        augusto nunes vai se incomodar
        deu o primeiro tapa na mona

        3+

        • From_The_Tower 7 de novembro de 2019 at 12:51

          mas o Glenn não arregou
          kkk
          foi pra cima tb
          Mas senti que faltou aquela força … os 02 estavam muito nervosos. Deu tremedeira no braço!
          Mas que burrice… vai deixar um do lado do outro ?

          3+

          • Viking 7 de novembro de 2019 at 12:56

            foi proposital….treta = audiência

            2+

            • Sapato Furado 7 de novembro de 2019 at 13:04

              João Kleber feelings

              2+

    • Neco 7 de novembro de 2019 at 12:49

      Nossa. Muito bem, alguém enfrentou de fato o verdavaldo.

      3+

    • lord hope 7 de novembro de 2019 at 12:55

      agora vão prender o augusto por agredir o primeiro damo de um deputadx federal.
      LEI DE SEGAYRANÇA NACIANAL

      9+

      • Sapato Furado 7 de novembro de 2019 at 13:04

        Eu se fosse o Bonoro dava uma medalha de Honra pro Augusto Nunes.

        7+

        • Hidden (aquele) 7 de novembro de 2019 at 14:37

          De ouro!!!

          1+

    • 300esparta 7 de novembro de 2019 at 12:55

      Coitado desse Augusto Nunes, vai sofrer processo e justa causa.

      E ainda vai dar brecha pra falar que apoiador de Bolsonaro é violento….

      Que merda heim!

      2+

    • Sapato Furado 7 de novembro de 2019 at 13:01

      BRIGA! BRIGA! BRIGA! BRIGA!

      0

    • Neco 7 de novembro de 2019 at 13:05

      A repercussão está enorme.

      0

  • Viking 7 de novembro de 2019 at 12:58

    8+

  • Ugo 7 de novembro de 2019 at 13:00

    Augusto Nunes se prepara para cometer um crime de ódio

    3+

  • Ugo 7 de novembro de 2019 at 13:01

    Além da rinha de coach, bonoro liberou também a rinha de jornalista. Governo bom d+.

    6+

    • Dirk 7 de novembro de 2019 at 13:04

      #BonoroLiberaARinhaDeGalo
      #CriamosComAmorElesBrigamPorInstinto

      0

      • MrCitan 7 de novembro de 2019 at 13:21

        #BonoroLiberaARinhaDePresosPorFavor

        1+

  • Ugo 7 de novembro de 2019 at 13:05

    3+

  • Neco 7 de novembro de 2019 at 13:08

    Como divulgar uma ótima noticia com viés negativo?

    O Uol sabe:

    Inflação no país acelera para 0,1%, mas é a menor para outubro desde 1998… – https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2019/11/07/ibge-inflacao-outubro.htm?

    Como assim acelera para 0,1%?????

    6+

    • 300esparta 7 de novembro de 2019 at 13:09

      é tipo uma arrancada de corcel!

      2+

      • bolha buritis 7 de novembro de 2019 at 13:12

        1.4 ou 1.6 ?

        1+

        • 300esparta 7 de novembro de 2019 at 13:15

          1.4 com motor de arranque queimado, aceleração na banguela numa reta, 0,1%.

          Meu sogro tinha um corcel que não tinha chave, ai ele colocou um interruptor de luz pra ligar o corcel 😀 eioeiohaeoiaehoiae

          Vc ligava ele igual ligar uma lampada

          5+

          • bolha buritis 7 de novembro de 2019 at 13:20

            Top, kkkkkkkkkkkkkkkkk

            Só os modernos de luxo tem botão de partida.

            5+

            • bolha buritis 7 de novembro de 2019 at 13:21

              E chave não presencial, reconhecimento facial.

              2+

    • Guilherme 7 de novembro de 2019 at 14:51

      Acelera em marcha ré?

      2+

      • Neco 7 de novembro de 2019 at 14:52

        É o famoso “crescimento negativo”.

        1+

  • Sapato Furado 7 de novembro de 2019 at 13:10

    6+

  • Sapato Furado 7 de novembro de 2019 at 13:13

    Eu vi o trecho agora, ainda está disponível

    GLENN “Você é um covarde, você é covarde, você é um covarde”

    CANALHA, Ai tomou um soco na boca e quer achar ruim???
    PALHAÇO!!!

    Augusto Nunes tava certo.

    0

    • Sapato Furado 7 de novembro de 2019 at 13:14

      Quer chamar alguém de covarde na frente, a meio metro de distância, e querer que se mantenha a calma??? AH VA PRO INFERNO

      6+

      • Sapato Furado 7 de novembro de 2019 at 13:14

        Eu teria dado uns socos na cabeça até desmaiar… Augusto Nunes ainda foi educado de dar só uns pescotapa no safado.

        4+

        • Sapato Furado 7 de novembro de 2019 at 13:15


          é lá nos -35 minutos

          3+

          • 300esparta 7 de novembro de 2019 at 13:16

            4 Rubinhadas em seguida, bateu record do blog!

            3+

            • Sapato Furado 7 de novembro de 2019 at 13:17

              Que rubinhada, eu já comentei lá em cima antes. Só falei do trecho.
              kkkkkkkkk

              2+

              • Pobre Paulista 7 de novembro de 2019 at 13:18

                Apelou pro photochart

                1+

                • Sapato Furado 7 de novembro de 2019 at 13:20

                  hahahahaha
                  é que to eufórico, adoro ver esquerdista levando na cara.
                  Esse pessoal não apanhou quando era pequeno, ai tão em falta na vida adulta.

                  5+

    • BolhaPOA 7 de novembro de 2019 at 13:24

      Olha, complicado.
      Óbvio que ele pediu pra tomar um soco, meter o dedo na cara e chamar de covarde dessa forma, qualquer um iria meter uma porrada.
      Porém, inicialmente, ele fez uma brincadeira, que se o David estava o tempo todo em Brasilia e talz… quem estava cuidando dos filhos.
      Cara, na boa, isso é meio complicado, nunca se mete os filhos de ninguém no meio, mesmo sendo um político. Critica o cara, mas deixa os filhos fora. Provavelmente se eu fosse o Glenn, e alguém sugerisse que, mesmo de brincadeira, eu não cuido dos meus filhos, ia meter a porrada tb. No caso o Glenn chamou de covarde…

      3+

      • lord hope 7 de novembro de 2019 at 13:27

        no caso do verdevaldo e do comidinha de um neuronio e meio dele, os “filhos”com certeza são usados nas bizarrices sexuais deles. só não vê quem não quer.

        4+

        • lord hope 7 de novembro de 2019 at 13:28

          e não falo isso por serem homo, conheço casais gays de ambos os sexos que cuidam bem de crianças, são verdadeiros pais. agora esses dois ai não, são dois esquerdistas doentes, pilantras, vagabundos, pusilanimes, etc e etc e etc…

          6+

      • From_The_Tower 7 de novembro de 2019 at 13:27

        eles tinham uma treta antiga
        pra quê deixar um do lado do outro !?
        kkk
        Augusto na minha visão se equivocou … para derrotar um inimigo tem que ser na classe … nos argumentos.

        1+

      • Sapato Furado 7 de novembro de 2019 at 13:38

        Sim, mas o Glenn também poderia estar “acima de tudo” e dar uma resposta elegante.
        Ali são dois que não se bicam e esperaram a oportunidade pra se atacar… mas o pior é que viado só sabe xingar, ai ficou “covarde, covarde, covarde”, ai um homem de verdade não aguenta.

        4+

  • BolhaPOA 7 de novembro de 2019 at 13:13

    Estava dando uma olahda no cartão de crédito da Meliuz.
    Zero tarifa(por enqt) mais 0.8% de cashback.
    Pra compras que não tem desconto à vista, me parece bem interessante.

    2+

    • Viking 7 de novembro de 2019 at 13:15

      já pedi o meu. se comprar nas lojas online parceiras, ganha mais 1% de cashback. desisti de tentar achar um cartão com boas milhas, vou pegar esse aí mesmo que dá dinheiro de volta direto.

      2+

    • Ugo 7 de novembro de 2019 at 13:18

      Outro que vi ontem que dá cashback: https://www.mercadolivre.com.br/cartao-credito/

      Alguém tem?

      1+

      • 300esparta 7 de novembro de 2019 at 13:24

        Alguém pode me explicar como esses cartões de empresas pequenas pagam suas contas?

        Pq se o Nubank dá prejuízo (e que a estratégia deles é ser comprado por alguém{algum louco doente}) como que esses novos vão conseguir se manter?

        Qual é o business plan dos caras?

        3+

        • Pobre Paulista 7 de novembro de 2019 at 13:31

          Nobody Knows

          Bemvindo ao pós-capitalismo kkkkkkk

          5+

          • Atlas de folga 7 de novembro de 2019 at 14:02

            neocapitalismo

            1+

            • 300esparta 7 de novembro de 2019 at 14:05

              SE viesse o tal BUMM que o Peter Schiff tanto fala (desde que nasceu) essas empresas acabariam da noite pro dia né….

              A grana sumiria pra esses projetos queimadores de fluxo de caixa…..

              3+

              • Neco 7 de novembro de 2019 at 14:07

                hummm interessante.

                2+

        • lord hope 7 de novembro de 2019 at 13:33

          CRIME OCORE
          NADA ACOTECE
          FEIJOADA

          10+

          • From_The_Tower 7 de novembro de 2019 at 13:33

            kkkk

            3+

          • Barnabezinho 7 de novembro de 2019 at 16:25

            2+

            • lord hope 7 de novembro de 2019 at 16:27

              porra cara tô há um tempão attrás desse print original! vou salvar aqui.

              0

              • Atleticano MG 7 de novembro de 2019 at 17:07

                Caramba! Sempre que eu quero alguma dessas imagens consigo localizar rapidamente no google imagens.

                Acho que eles fizeram um algoritmo específico pra hueragem memística pois sempre encontro tudo com poucas palavras de pesquisa 😀

                0

        • Viking 7 de novembro de 2019 at 13:47

          sabe programa de afiliado? basicamente a Méliuz é isso: ela usa os links dela, vc compra através deles e eles devolvem uma parte da comissão que ganham para os usuários.

          3+

  • Hidden (aquele) 7 de novembro de 2019 at 13:22

    Boa tarde mukis…. o prefeitinho vai ficar na saudade!!!

    As promessas dele como os discursos de campanha ficaram no passado ruim… ahhh o Capita disse que irá privilegiar os municípios, não TODOS !!! Pode não entende libras… hehehe

    1+

  • Ugo 7 de novembro de 2019 at 13:25

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    5+

    • Neco 7 de novembro de 2019 at 13:26

      Excluíram.

      1+

      • Ugo 7 de novembro de 2019 at 13:40

        Que pena

        Douglas Garcia 🇧🇷

        @DouglasGarcia

        Protocolo hoje mesmo na ALESP uma moção de aplauso a Augusto Nunes.

        3+

        • Ugo 7 de novembro de 2019 at 13:40

          Repostou

          7+

  • Neco 7 de novembro de 2019 at 13:36

    Por Robert Felix – 6 novembro 2019

    12 pés (3,65 metros) de neve para o SW da Groenlândia;
    7 pés (2,15 metros) nos Andes;
    7 pés no Golfo do Alasca;
    5 pés (1,5 metros) em Kamchatka;
    5 pés nas montanhas dos Pirinéus;
    5 pés no Paquistão;
    1,2 metros nos Alpes.

    Quem disse que as crianças nunca voltariam a ver neve?

    https://www.attivitasolare.com/neve-neve-neve/

    2+

  • Derick 7 de novembro de 2019 at 13:41

    Sugerir a JovemPan levar o Gleen para debater com o Marcelo Brigadeiro. Pode levar o Frota junto mas a regra deve ser que em caso de desavença ninguém pode separar…

    2+

    • Neco 7 de novembro de 2019 at 13:44

      Mas ai não vai sobrar nem o estúdio.

      2+

      • 300esparta 7 de novembro de 2019 at 13:50

        vai ser uma viadagem total.

        1+

  • Ugo 7 de novembro de 2019 at 13:44

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Procurem por Glenn Greenwald no gugóu

    6+

  • bolha buritis 7 de novembro de 2019 at 13:44

    CARROS VOADORES DOS JETSONS PRESTES A VIRAR REALIDADE

    1+

  • Ugo 7 de novembro de 2019 at 13:44

    Brasil muda posição histórica e votará pelo embargo a Cuba

    Por determinação de Ernesto Araújo, o embaixador do Brasil na ONU, Mauro Vieira, votará logo mais contra a resolução da entidade que condena e pede o fim do embargo dos EUA a Cuba.

    Ou seja, se alinhará aos EUA de Donald Trump. No ano passado, apenas Israel votou com os americanos. O resto da ONU tomou outra posição.

    A decisão, mais do que tomada pelo chanceler, partiu de Jair Bolsonaro.

    Desde 1992, quando ocorreu a primeira votação na ONU sobre o tema, o Brasil se manifestava contra o embargo — uma posição que vigorou, portanto, nos governos Collor, Itamar, FHC, Lula, Dilma e Temer.

    14+

    • 300esparta 7 de novembro de 2019 at 13:51

      Pq perdem tempo com isso?

      Só os EUA embargam Cuba, porque não fazem comércio com os outros cento e poucos países?

      2+

      • Neco 7 de novembro de 2019 at 13:56

        É um pouco mais complicado:

        É proibido a empresas de terceiros países a exportação para os Estados Unidos de qualquer produto que contenha alguma matéria-prima cubana (A França não pode exportar para os Estados Unidos uma geleia que contenha açúcar cubano).
        É proibido a empresas de terceiros países que vendam a Cuba bens ou serviços nos quais seja utilizada tecnologia estadunidense ou que precisem, na sua fabricação, produtos dessa procedência que excedam 10% do seu valor, ainda quando os seus proprietários sejam nacionais de terceiros países.
        Proíbe-se a bancos de terceiros países que abram contas em dólares norte-americanos a pessoas individuais ou jurídicas cubanas, ou que realizem qualquer transação financeira em essa divisa com entidades ou pessoas cubanas, em cujo caso serão confiscadas. Isso bloqueia totalmente Cuba de utilizar o dólar em suas transações de comércio exterior.
        É proibido aos empresários de terceiros países levar a cabo investimentos ou negócios com Cuba, sob o suposto de que essas operações estejam relacionadas com prioridades sujeitas a reclamação por parte dos Estados Unidos da América. Os empresários que não se submetam a essa proibição serão alvo de sanções e represálias como o cancelamento, ou não renovação, de seus vistos de viagem aos Estados Unidos.[16][17]

        https://pt.wikipedia.org/wiki/Embargo_dos_Estados_Unidos_a_Cuba

        3+

        • Pajé 7 de novembro de 2019 at 13:58

          Minha irmã e meu cunhado estão lá, num tal encontro de solidariedade ao povo cubano, coisa de radical chic. Deviam embargar a volta dos dois ao Brasil pra ver se deixam de ser idiotas.

          9+

        • 300esparta 7 de novembro de 2019 at 14:04

          ué!

          Escolheram ser comunistas agora arquem com as consequências!

          Ah, perae, comunista sempre põe a culpa da miséria no outro né….

          6+

  • Hidden (aquele) 7 de novembro de 2019 at 14:02

    Conf numeros divulgados… 780habitantes e 160servidores, não cita os aposentados mas não deve ficar barato, adicionei 40!!!

    Ou seja pra 800pessoas uns 200 imexiveis !!! Um em cada QUATRO ou 25% da população desse… distrito!!!

    Ahhh vamos consolar o alcaide ne…. taaaaapariu sifude tomarnocu!!!

    Segue o fluxo Guedao!!!

    3+

    • Hidden (aquele) 7 de novembro de 2019 at 14:04

      Outro aspecto que não atentamos!!!

      me informa um expert em Justica: E outros milhares de juizes, promotores de justiça e serventuários da justiça que poderão preencher vagas nas comarcas onde se precisa deles, porque muitos desses municípios em estados como Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia, sobretudo, são, também, sede de comarcas.

      4+

      • Bolhista Poupador 7 de novembro de 2019 at 14:07

        Cidades pequenas assim nem tem judiciário próprio, normalmente cidades vizinhas maiores englobam na circunscrição.
        Justiça federal nem pensar, é certeza que não tem. Justiça estadual, 99% de não ter também.
        O problema desses municípios é justamente o executivo e legislativo.

        2+

        • Hidden (aquele) 7 de novembro de 2019 at 14:10

          Vc me respondeu a pergunta ontem? Era aquele que caghava goma de funça imexível ?!?!

          2+

          • Bolhista Poupador 7 de novembro de 2019 at 14:11

            Eu não vi, vou procurar no topic de ontem.

            1+

          • Bolhista Poupador 7 de novembro de 2019 at 14:13

            Hmmm, então, vamos lá. Primeiramente, não disse nada daquilo. Em segundo lugar, sou a favor de diminuição do Estado, em proporções absurdas.
            Em terceiro lugar, não vão mexer nos privilégios de quem realmente torra dinheiro público, isto é fato.
            Essas medidas são apenas para enganar o povo (extinguir municípios), porque não passarão. E sobre mexer com funças, eu espero que isso aconteça mesmo, pra ontem, e isso eu nunca neguei.

            3+

      • Hidden (aquele) 7 de novembro de 2019 at 14:09

        Sapato Furado 7 de novembro de 2019 at 09:33
        20% de servidores, nem Brasília chega a tamanha proporção.
        O erro todo está na CF/88, que “agaraantiiiia” toda essa estrutura maléfica de vereadores, secretarias e todo aparato municipal (conselhos tutelares, guarda municipal, etc).

        Hehehe, não fala assim da maledeta que eu gozo!!! Yeahhh

        1+

        • Sapato Furado 7 de novembro de 2019 at 14:25

          kkkkkkkkkkk
          Nossa legislação é pornográfica demais

          2+

        • Cesar 7 de novembro de 2019 at 17:38

          Brasília não chega a 20%? Brasília é habitada quase 100% por servidores públicos, ativos e inativos.

          2+

          • Sapato Furado 7 de novembro de 2019 at 18:04

            Fui pesquisar, em Brasília são incríveis 38%.
            E pasmem, a MÉDIA nacional é 18%, então esse município com 20% tá próximo da média.

            https://exame.abril.com.br/brasil/as-30-cidades-brasileira-onde-ha-mais-funcionarios-publicos/

            E eu bobo achando que a MÉDIA fosse 2%. kkkkkkkkkk

            1+

            • Barnabezinho 7 de novembro de 2019 at 18:18

              BSB é totalmente fora da curva. Metade da população é estatal. Parece uma cidade siberiana no tempo da URSS.

              4+

              • Hidden (aquele) 7 de novembro de 2019 at 18:20

                Bruxilia partiu na voyager2, furou o domo e já tá em outra funça.atmosfera!!!!

                1+

  • bolha buritis 7 de novembro de 2019 at 14:09

    TV JUSTIÇA – AO VIVO

    1+

  • Viking 7 de novembro de 2019 at 14:13

    lá vou eu pedir ajuda de novo:
    a moça quer abrir um negócio, uma loja de produtos por um real. não teremos gastos iniciais com imóvel nem móveis, já que meu sogro está fechando a loja dele, usaríamos a estrutura que já existe.
    só teria gasto com mercadoria, abrir empresa, etc.
    também não terá funcionários, no começo, só pessoal da família.
    algum cuidado que devemos tomar, além de começar pequeno e sem fazer empréstimos?

    2+

    • 300esparta 7 de novembro de 2019 at 14:18

      todos.
      Algumas dicas: Compre da Martins, eles direto tem promoções boas e queima de estoque pra isso.

      Compre marcas genéricas que vc tenha mais margem.
      Coloque luz led.
      Máquina de cartão é obrigatório e eu sugiro a STONE.

      Cuidado com assaltos e furtos pequenos…..

      que mais?

      Contador use um que não pague décimo terceiro…

      Vc vai precisar de um sistema de computador pra poder fazer nota fiscal e isso custa…

      Potinhos tipo tupperware enchem as prateleiras e o valor é bem baixo pra comprar e margem boa….

      Se puder mantenha o mínimo de refrigerador, de preferência não coloque produtos refrigerados…

      5+

      • Viking 7 de novembro de 2019 at 14:21

        a gente visitou uma loja na cidade vizinha (dai que minha moça teve a ideia) e várias dessas dicas ele já tinha falado mesmo. mas ele diz que não aceita cartão por causa das taxas, comem a margem segundo ele. tava pesquisando pra pegar a safra pay ou coisa do tipo. vou anotar tudo isso aê 🙂

        2+

        • Neco 7 de novembro de 2019 at 14:26

          Tenho um conhecido que falou que o sistema dele atende aquela questão lá de cima ficou de me mandar o site.

          2+

          • Viking 7 de novembro de 2019 at 15:54

            obrigado, Neco!

            1+

        • 300esparta 7 de novembro de 2019 at 14:28

          não, vc não entendeu o que ele quis dizer 😀 eaiohaeiohaeoi

          Quem “come” a taxa e a margem é a Nota Fiscal que vc vai ter que tirar

          Eu ia falar isso, mas deixei quieto… quanto mais vc sonega, menos imposto vc paga. fato.

          E se vc declara que vende 10k mas a sua máquininha cagueta que vc vende 20k….

          Entendeu agora?

          4+

          • Viking 7 de novembro de 2019 at 14:29

            ou ele não quis dizer mesmo hahahahahaha

            2+

    • bolha buritis 7 de novembro de 2019 at 14:18

      Acho que quem pode te ajudar é o AGE DF, vê se o Ugo consegue o email dele.

      1+

    • Pobre Paulista 7 de novembro de 2019 at 14:21

      Tipo, um plano de negócios, uma estimativa do mínimo de vendas pra viabilizar o negócio e ver se tem público pra isso, pra começar apenas.

      2+

      • 300esparta 7 de novembro de 2019 at 14:33

        isso aqui!
        O Principal antes de queimar dinheiro.

        Pensa quanto que vc vai ter que vender com sua margem pra só pagar os custos fixos…

        Ai faça o trabalho reverso.

        Vendo 10k com margem de 100% = 5k .

        5k menos 3k de custo fixo (agua,luz, internet,computador, contador,alvará,iptu) sobraria 2k…

        Só um exemplo.

        Se tua margem for de 50% =

        Vende 10k e seu custo já é 6,75k = 3,25k

        Tira o mesmo custo fixo e te sobra 250 reais!

        Faça bem as contas.

        3+

        • Viking 7 de novembro de 2019 at 14:34

          ah, sim, essa foi a primeira conta que fiz hahahaha
          por isso vamos começar pequeno, menor gasto possível. se começar a vingar, vai aumentando.

          2+

          • 300esparta 7 de novembro de 2019 at 14:36

            O problema é que dificilmente vc terá margens boas.

            Margem é o que faz teu negócio crescer, não faturamento.

            3+

    • Atlas de folga 7 de novembro de 2019 at 15:39

      Sugestão de leitura:

      1+

      • Viking 7 de novembro de 2019 at 15:40

        obrigado!

        2+

        • Atlas de folga 7 de novembro de 2019 at 15:43

          TMJ.
          Esse outro aqui é de leitura bem mais simples, mas achei que tem um material/dicas bem interessantes.

          1+

          • Viking 7 de novembro de 2019 at 15:55

            acabei de pegar, tem no prime reading. valeu!

            1+

            • Atlas de folga 7 de novembro de 2019 at 16:08

              show de bola.

              Ainda acho aquele primeiro (segredo de luisa) mais interessante para quem vai começar uma empresa, como é o seu caso, pois tem dicas de pesquisa e tals.

              De qq forma como sei que vc lê muito, vai matar esse do CEO rapidamente e deve conseguir extrair alguma coisa boa dele.

              Boa sorte e sucesso na sua empreitada com a patroa!!!

              3+

              • Viking 7 de novembro de 2019 at 16:28

                valeu, espero que dê certo!

                1+

  • bolha buritis 7 de novembro de 2019 at 14:24

    Começou a palhaçada

    2+

    • Sapato Furado 7 de novembro de 2019 at 14:25

      STF???

      1+

      • Neco 7 de novembro de 2019 at 14:27

        É , me recuso.

        1+

        • miltin 7 de novembro de 2019 at 14:28

          2

          1+

          • Pajé 7 de novembro de 2019 at 14:38

            3
            Além de tudo, os discursos para justificar o voto são intermináveis. Não conhecem o ensinamento de George Burns:

            “O segredo de um bom discurso é ter um bom começo e um bom final, e tomar cuidado para que ambos fiquem o mais perto possível.”

            6+

            • bolha buritis 7 de novembro de 2019 at 14:42

              Parece que a carminha não leu esse ensinamento. Só blá blá blá até agora.

              2+

      • bolha buritis 7 de novembro de 2019 at 14:27

        Sim

        1+

        • bolha buritis 7 de novembro de 2019 at 14:27

          Carminha falando…

          1+

          • Sapato Furado 7 de novembro de 2019 at 14:31

            Lá que alguém tinha que descer a porrada pra valer, bem ao estilo Augusto Nunes.

            4+

  • 300esparta 7 de novembro de 2019 at 14:37

    O problema é que dificilmente vc terá margens boas.

    Margem é o que faz teu negócio crescer, não faturamento.

    3+

  • bolha buritis 7 de novembro de 2019 at 14:45

    Cármen diz manter posição a favor da prisão em 2ª instância
    SALVAR
    Brasil 07.11.19 14:33
    Leia mais sobre esse assunto

    Digite seu e-mail e receba gratuitamente
    OK
    Newsletter – Política de privacidade
      
    No início do voto, Cármen Lúcia já anunciou que votará para manter a prisão em segunda instância.

    “Sobre o tema, pronunciei-me desde 5 de fevereiro de 2009 em quatro processos, em que vieram argumentos, dados e lições novas, algumas om roupagem nova e outros introduzindo argumentos importantes. Mantenho-me, contudo, com o convencimento que me expressei naquele julgamento”, disse a ministra.

    3+

    • Bruno L 7 de novembro de 2019 at 14:55

      Teatro. 6×5 contra a prisão. Já sabemos desde que a mulher lá mudou de lado

      2+

  • lord hope 7 de novembro de 2019 at 15:04

    o único voto teóricamente “dúbio” seria o do PTofoli, segundo o nobre profeta BB. Espero que ele tenha razào, mas meu intimo diz que, salvo alguma artimanha como a que eu postei lá em cima, no voto “duro” mularapio ladrão sem vergonha xexelento cachaceiro, em suma O FILHO DA PUTA DO BRASIL, tá solto.

    1+

    • bolha buritis 7 de novembro de 2019 at 15:07

      toFFole foi avisado pra não incendiar o BR.

      1+

      • bolha buritis 7 de novembro de 2019 at 15:08

        Acho que ele não seria tão louco.

        1+

        • lord hope 7 de novembro de 2019 at 15:11

          ele não é louco, ele é ADVOGADO DO PT, esqueceu?

          mas se sua informação prevalecer, bem melhor. Eu ficaria até mais esperançoso de que alguma instituição verde-oliva está realmente zelando pelo futuro de banânia.

          que vc tenha toda razão, ó sábio guru!

          (SE errar seu novo nick será Bundão Buritis 🙂 )

          3+

          • bolha buritis 7 de novembro de 2019 at 15:13

            E se acertar General Buritis

            4+

            • lord hope 7 de novembro de 2019 at 15:17

              hehe feito.

              1+

            • Pobre Paulista 7 de novembro de 2019 at 15:37

              GB???????

              1+

              • bolha buritis 7 de novembro de 2019 at 15:38

                Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

                1+

  • 300esparta 7 de novembro de 2019 at 15:13

    OFF-

    O tópico de amanhã podia ser só esse video aqui….

    Detalhe no final as casas na avenida…..

    E que ele fala que tem casas a venda por 10k e tem empregos lá e ele dá uns sorisinhos de tipo que ele tá quase pensando em ficar por lá mesmo….

    1+

    • Neco 7 de novembro de 2019 at 15:35

      Eu já li muita coisa sobre Detroit e sobre a destruição da cidade, tem muitas áreas abandonadas, mas ainda assim é melhor do que aqui.

      Agora tem muita casa barata.
      O filme Grand Torino fala sobre isso, para quem não viu é recomendável.

      1+

    • lord hope 7 de novembro de 2019 at 15:51

      tive em detroit coisa de uns 10 anos atrás. parecia uma cidade fantasma, vc via aquelas enormes estruturas como fábricas e shoppings abandonadas, parecia walking dead.

      mas é como funciona no mundo que funciona: faliu tá falido, não pode ficar arrependido 🙂

      3+

      • 300esparta 7 de novembro de 2019 at 15:59

        Engraçado que como uma cidade falida, fracassada e pobre pode ser melhor que o Melhor da banania.

        É aquele negócio: O Lixo de uns é o luxo de outros….

        3+

        • Neco 7 de novembro de 2019 at 16:04

          Bom, aqui tem ilhas de prosperidade. Mas a segurança é relativamente critica até nestas ilhas.
          Então é uma coisa meio complicada.

          1+

          • 300esparta 7 de novembro de 2019 at 16:06

            Pega qualquer ilha dessas ai e compara com esse video ali

            Não chega nem perto. Banania é um buero, uma fossa, uma valeta entupida comparado com aquilo ali.

            6+

            • Neco 7 de novembro de 2019 at 16:09

              Vamos dizer que eu quis ser moderado.

              2+

              • Pajé 7 de novembro de 2019 at 16:11

                Gosto dos vídeos do CharlieBo313. Este, por exemplo, é o “Detroit’s worst looking areas”. Mas há vários outros. O Charlie faz uma espécie de anti-turismo dos Estados Unidos, e a gente viaja no banco de carona do carro ao lado dele. Passeia só por ghetos, slumbs, filthiest hoods, worst hoods, most dangerous hoods de lugares como Detroit, Chicago, California, New Jersey, New Orleans e outras viagens que a Pandeiro Turismo jamais recomendaria a seus clientes.

                1+

                • 300esparta 7 de novembro de 2019 at 16:21

                  ieahaoehoeihoiheaoea

                  mostrei pro meu funcionário que tá querendo comprar uma casa na banania e ele já deu a ideia:

                  Vou pegar minha grana e falar que vou viajar de turismo e compro uma casa dessas ai !
                  Olha esses carros!!
                  Essas casas são mais bonitas que as nossas e mais baratas.

                  Moro ai sussegado e ainda sobra grana!

                  ——————–

                  Falei!

                  Qualquer um troca aqui por lá em 2 segundos!

                  3+

  • AAC 7 de novembro de 2019 at 15:36

    Qual sera o voto do beiçola soltador?

    1+

    • lord hope 7 de novembro de 2019 at 15:49

      PRENDER TODO MUNDO….

      que não cometeu crimes e soltar os criminosos.
      como a justissa é justiçima

      6+

      • AAC 7 de novembro de 2019 at 16:39

        Beiçola foi contra a prisão 5X4

        2+

        • bolha buritis 7 de novembro de 2019 at 16:41

          Ele tem meeeeeeeeeeedo.

          1+

          • AAC 7 de novembro de 2019 at 16:51

            Ser contra a prisão é ser a favor de soltar a bandidagem, esse não tem medo não

            2+

  • Hidden (aquele) 7 de novembro de 2019 at 15:55

    Bolhista Poupador
    Hmmm, então, vamos lá. Primeiramente, não disse nada daquilo.

    Ahhh tá … então era vc mesmo!!! Desconsiderarei doravante tuas bravatas inúteis … e imexíveis tá!!! Proooooximo…

    https://valor.globo.com/brasil/noticia/2019/11/07/novos-apertos-fiscais-barram-ate-revisao-de-salario-dos-servidores.ghtml

    1+

    • Bolhista Poupador 7 de novembro de 2019 at 15:57

      Caso você tenha lido a matéria, verá que o STF já decidiu que em momentos de apertos fiscais, o órgão pode deixar de realizar a revisão salarial – leia-se data base. Isso não é “novidade”.
      Próximo.

      4+

      • Hidden (aquele) 7 de novembro de 2019 at 16:01

        O mulladrao te beijou na boca em 2005 com aumento de 0,01%… Guedao o fara na bunda, magina o que vc vai ganhar !!! Acorda mermao…

        1+

      • Hidden (aquele) 7 de novembro de 2019 at 16:01

        Vc com essa cega e torta visão moooreu!!! Como profissa claro.

        1+

        • Bolhista Poupador 7 de novembro de 2019 at 16:02

          Se isso te faz feliz, eu concordo. ¯\_(ツ)_/¯
          Isso aí.

          2+

          • Hidden (aquele) 7 de novembro de 2019 at 16:03

            Tô feliz.

            2+

            • Bolhista Poupador 7 de novembro de 2019 at 16:04

              Então segue o fluxo.

              2+

  • Neco 7 de novembro de 2019 at 15:59

    RS sendo RS

    CEEE retém ilegalmente R$ 90 milhões de ICMS que recolhe, não repassa e fica por isto mesmo. Calote já chega a R$ 2,1 bilhões.
    A CEEE dá um calote de R$ 90 milhões por mês ao Tesouro do Estado. É o valor do ICMS que se apropria dos consumidores e não repassa para o credor, no caso o governo estadual.

    A estatal já deve R$ 2,1 bilhões de ICMS confiscado ilegalmente, não paga e fica por isto mesmo.

    4+

  • Axio 7 de novembro de 2019 at 16:17

    Aproveitando que hoje é dia de Q&A.
    Em termos de segurança e afins tem alguma diferença significativa entre contas BB, itub, satã, e bradescaodamassa?
    @galeradaTI

    1+

    • lord hope 7 de novembro de 2019 at 16:26

      grandes bancos não tem problema grave de segurança, a ponta fraca normalmente é o desleixo do usuário.
      eles ainda tem a vantagem de que se por ventura der algum bode eles vão lá e cobrem rapidamente.

      escolhe qualquer um e tá de boas. SE for usar pra investir tambem em bolsa, itau e bradesco tem corretoras melhores, itau um pouco melhor.

      pra B&H, pra opções e coisas mais especulativas não posso opinar, talvez o PP use.

      3+

      • Neco 7 de novembro de 2019 at 16:33

        Satã… tem um cliente com problema grave com eles, tiraram uns 50K da conta. Usando o computador do cliente o hacker pagou um boleto na hora que a funcionaria estava digitando os boletos a serem, dai pediu o itoken e ela digitou pensando que era no boleto da empresa e não era. Não receberam e esta na justiça, o banco alega que foi usado o token e não paga.

        4+

        • lord hope 7 de novembro de 2019 at 16:36

          ponto a menos pro satã

          2+

    • Viking 7 de novembro de 2019 at 16:29

      é tudo bancão, diferença mínima ou inexistente

      2+

      • Viking 7 de novembro de 2019 at 16:42

        eu tenho BB faz anos e nunca deu problema no app, e o gerente me responde por chat quando preciso. única coisa é que precisa habilitar o celular no caixa eletronico

        2+

    • 300esparta 7 de novembro de 2019 at 16:31

      só sei que o app do bradesco é bugado e é uma porcaria.

      EX: se o horário de verão entra no teu celular ele bloqueia o app e SÓ INDO NA AGÊNCIA pra vc desbloquer.

      é o cúmulo um treco desses hoje em dia.

      3+

      • lord hope 7 de novembro de 2019 at 16:32

        então ponto a menos pro bradesco.

        2+

        • Atlas de folga 7 de novembro de 2019 at 16:36

          Eu evito usar app de banco.
          Acesso pelo desktop e nunca tive problema com o banco da cidade de deus.

          3+

          • lord hope 7 de novembro de 2019 at 16:36

            eu também, só uso o itoken no aplicativo, pois o itau exige.

            3+

            • Atlas de folga 7 de novembro de 2019 at 16:48

              Eu tenho um token fisico.

              1+

  • Hidden (aquele) 7 de novembro de 2019 at 16:29

    Tribunal de exceção pois sim…. comprou, pg, levou!!

    Gleison PapãoSeguir
    7 h
    Esse foi o trabalho do STF nos dois últimos anos. Trabalhando apenas para o Lula. A pergunta que fica. Quem pagou isso?

    80 recursos só do caso triplex:
    9 agravos de decisão de recursos Especial e Extraordinário
    9 habeas corpus
    5 recursos especiais
    5 recursos extraordinários
    3 agravos em habeas corpus
    3 agravos internos em habeas corpus
    3 exceções de suspeição criminal
    2 mandados de segurança
    2 embargos de declaração
    1 recurso criminal em sentido estrito
    1 apelação criminal
    1 embargo de declaração contra acórdão
    1 embargo de declaração em embargos de declaração em apelação criminal
    1 agravo regimental
    7 habeas corpus
    3 agravos regimentais
    2 agravos em Recurso Especial
    1 reclamação
    1 embargo de declaração
    1 pedido de reconsideração
    1 pedido de tutela provisória
    1 recurso extraordinário ao habeas corpus
    4 agravos regimentais
    2 reclamações
    2 habeas corpus
    1 ação civil originária
    1 embargo de declaração em habeas corpus
    1 petição
    1 recurso extraordinário com agravo
    2 exceções de suspeição criminal
    1 embargo de declaração
    1 exceção de incompetência criminal
    1 incidente de falsidade criminal.
    O molusco é o dono do STF ?

    7+

    • Neco 7 de novembro de 2019 at 16:34

      Vc está de brincadeira né?

      1+

      • lord hope 7 de novembro de 2019 at 16:35

        o velhuscas o o sPTf ?

        HUE HUE BR BR

        2+

      • Hidden (aquele) 7 de novembro de 2019 at 16:36

        Foi o que o internauta disse!!! Cadê aquele advogado que sabia Tutto do blog, acho que de BH … sumiu??

        Junto com PPP e o rgsul?!?! Huuum babado fortisssiimo ne…

        1+

  • Hidden (aquele) 7 de novembro de 2019 at 16:31

    Análise simplista leilão Oil na quarta!!!

    Perto era pra reduzir dívida em $9 aumentou em $7bi de doletas!!!

    https://valor.globo.com/empresas/noticia/2019/11/07/analise-leilao-mostra-cautela-de-petroleiras-privadas-estrangeiras-com-brasil.ghtml

    1+

    • Hidden (aquele) 7 de novembro de 2019 at 16:32

      Hoje, apesar de ágio de 30% somente UMA das cinco áreas foi adquirada…. por Peroba e chinas!!!

      1+

      • Hidden (aquele) 7 de novembro de 2019 at 16:35

        Com certeza a bhosta do regime PeTeca de partilha atrapalhou… espero que tutto va a Leilão Mais breve posssivle já no novo regime!!! Que trará competição e participantes a rodo, só que atrasa um ano no s projetos e no $$$ no caixa da Nação!!!

        https://valor.globo.com/empresas/noticia/2019/11/07/consorcio-liderado-pela-petrobras-arremata-primeira-area-oferecida-em-leilao.ghtml

        1+

        • Hidden (aquele) 7 de novembro de 2019 at 16:38

          Hehehe, ministro que acabar com partilha…. só rasgar e jogar mo lixo, quando pega e cola, sai outro regime!!! Ohhhh ministro, destrava

          https://valor.globo.com/empresas/noticia/2019/11/07/governo-confirma-leiloes-de-2020-e-prepara-previsao-para-os-proximos-3-anos.ghtml

          1+

          • Hidden (aquele) 7 de novembro de 2019 at 16:41

            Ahhh leiam o último parágrafo, pena que o expertO em oil (do domo rachado) sumiu… investimentos de $220BILHOES ano apenas em compra de campos de algo que ja acabou!!!

            Ahhh tapariu sifude tomarnocu mermao, Va estudar!!!

            1+

            • Hidden (aquele) 7 de novembro de 2019 at 16:47

              Análise de um expert…

              Mega Leilão
              Como justificar tamanha oscilação? Em um primeiro momento, o que assustou os investidores foi a abrupta inversão na direção do caixa da petrolífera. Antes do leilão, o mercado previa uma queda no endividamento da empresa no fim de 2019, com o recebimento de 9 bilhões de dólares em compensação pela cessão onerosa. Entretanto, a Petrobras encerrou a quarta-feira tendo de pagar 7 bilhões de dólares. Isso vai elevar a dívida líquida e deverá comprometer o pagamento de dividendos, que está condicionado a uma redução do endividamento a menos de 60 bilhões de dólares.

              Um raciocínio compreensível no longo prazo. Porém, o melhor indicativo do sentimento do mercado são os preços. E o fato de as ações terem fechado praticamente inalteradas mostra que, na ponta do lápis, o resultado não foi assim tão ruim.

              Vamos aos números. O endividamento líquido da Petrobras era de 75 bilhões de dólares em setembro, com relação dívida líquida de 2,6 x. Mesmo que a dívida cresça 10 por cento, o aumento dos gastos financeiros com seu serviço será mais que compensado pelo aumento no retorno do capital investido. O crescimento da geração de caixa medida pelo Ebitda vai limitar o crescimento da alavancagem da empresa.

              Portanto, a conclusão é que o leilão foi negativo para o Governo Federal no curto prazo. Ele arrecadou 69,9 bilhões de reais, cerca de 65 por cento dos 106,3 bilhões de reais esperados. Mas foi positivo para a Petrobras. Ela mantém um foco claro na exploração e na produção de petróleo (E&P), negócio em que tem experiência e vantagens competitivas, especialmente no pré-sal. Seu foco no leilão foi buscar maior eficiência (custo de extração de 5 dólares por barril) e retorno mais alto sobre o capital investido. Ela comunicou que “a aquisição do direito sobre a exploração e produção do excedente da cessão onerosa de Búzios é consistente com o foco estratégico em investimentos em que a empresa é o dono natural.”

              2+

  • Dirk 7 de novembro de 2019 at 16:39

    Guedes: o liberal.

    https://www.oantagonista.com/economia/o-cara-fuma-muito-bebe-muito-taca-um-imposto-nele-diz-guedes/

    Hoje é assim:
    – Cachaça: 82%
    – Cigarro: 80%
    – Vinho importado: 70%
    – Vinho nacional: 55%
    – Cerveja: 55%

    Taca 99% em tudo, Guedão?

    5+

    • bolha buritis 7 de novembro de 2019 at 16:41

      Não dá idéia pra esse posto ipiranga.

      3+

    • 300esparta 7 de novembro de 2019 at 16:41

      o problema é o INSS.

      é igual moto, obrigar a usar capacete. INSS.

      Tira essa porra de INSS e deixa o povo fumar Derby e dar grau de CG.

      Vão morrer mas eu não vou ter que pagar a conta.

      9+

      • Barnabezinho 7 de novembro de 2019 at 16:45

        Todo problema gira nisso: Quer morrer, beleza, mas o Estado tem de arcar com tudo. Então quem quer morrer tem de pagar, né.

        8+

        • From_The_Tower 7 de novembro de 2019 at 16:46

          pois é
          Se não tivesse Estado e os aparatos – tava de boa !
          😉

          3+

        • Pobre Paulista 7 de novembro de 2019 at 16:47

          Gostei. IMPOSTO SOBRE A MORTE!

          2+

      • Amy Rose 7 de novembro de 2019 at 18:22

        Acaba com o SUS e com o INSS. Resolvido.

        2+

    • Mente do Mal 7 de novembro de 2019 at 16:42

      Alternativa ao imposto nos moldes da CPMF.
      Tivemos hordas de funças, mensalões, perdições, etc por décadas e a conta chegou.
      De um jeito ou de outro, sifu.

      1+

    • Hidden (aquele) 7 de novembro de 2019 at 16:43

      Nikiti potencsa?!? Tão falando em taxar a bebida?

      Se encontrar ne… aqui roubam até a chopeira!!! Eita = http://colunadogilson.com.br/golpe-chope-lesa-quatro-cervejarias-rio-e-de-niteroi/?fbclid=IwAR3lb3qpQwAaW8UYFxytZuCCd65526ras4GzubufAcyTgsaz4T83qAK5z6c

      1+

    • Atlas de folga 7 de novembro de 2019 at 16:47

      Genial!

      Certamente ninguém vai buscar outras alternativas no mercado.

      2+

      • Dirk 7 de novembro de 2019 at 16:48

        23h59
        Moro sugere reduzir imposto sobre o cigarro para reduzir contrabando

        00h01
        Guedes quer aumentar imposto sobre cigarro e álcool

        4+

        • 300esparta 7 de novembro de 2019 at 16:57

          os dois estão certos!

          1+

          • Atlas de folga 7 de novembro de 2019 at 17:24

            Ou será que os dois estão errados ?

            2+

            • 300esparta 7 de novembro de 2019 at 17:35

              O INSS é o erro.

              Após isso nada conserta. Pelo ponto de vista dos dois e para o objetivo dos dois, os dois estão certos.

              1+

        • Sapato Furado 7 de novembro de 2019 at 17:31

          Cairia bem aquele meme do botão vermelho.

          1+

    • Cesar 7 de novembro de 2019 at 18:08

      Pela lógica dele tem que baixar imposto sobre vinho. Moderadamente faz bem para a saúde. Na realidade, Guedes quer é inventar motivo para induzir a ideia de que aumentar imposto não é tão ruim assim. Quero ver se o banqueiro Guedes vai baixar os juros exorbitantes que bancos cobram aqui. A ideia não é combater o pecado? Usura excessiva é pecado.

      2+

      • bolha buritis 7 de novembro de 2019 at 18:13

        Esse posto iiranga é um bosta. Só quer aumentar imposto.

        Sejam honestos e cumpram as promessas de campanha.

        3+

        • Hidden (aquele) 7 de novembro de 2019 at 18:21

          Sejamos honestos, REDUZIR imposto nunca esteve em nenhuma campanha!!! Hehehe

          1+

          • Neco 7 de novembro de 2019 at 18:23

            Nessa brincadeira, uma hora, daqui a alguns anos, o povo perde a paciência e daí complica mais ainda.

            2+

          • bolha buritis 7 de novembro de 2019 at 18:23

            Tinha o IR a 5 SM.

            2+

      • MrCitan 7 de novembro de 2019 at 18:15

        Quando eu falo que atra´s de todo liberal tem uma pica socialista, nego acha que é zuera.

        1+

  • Pé Vermelho 7 de novembro de 2019 at 16:42

    Augusto Nunes
    ja acompanhei mais, porem o FMB andou falando m656565da dei uma maneirada,
    mas nos ultimos dias o AN tem andado extressado…
    pelo que vi começou com a reportagem no minimo “mal feita” da Bobo sobre o Bolso em que o AN disse que nunca faria algo assim e o FMB quis defender.
    Ontem mesmo eles estão digamos soltando faiscas.

    2+

    • Pé Vermelho 7 de novembro de 2019 at 16:46

      só pra constar
      o AN fez o que muito brasileiro sonha em fazer,
      o perigo é o rapaz* se apaixonar,
      pq o marido* lá em Brasilia esta de dar dó.

      2+

      • Barnabezinho 7 de novembro de 2019 at 16:49

        A semana foi dura pra esse ‘casal’…

        2+

    • Mordecai 7 de novembro de 2019 at 16:51

      Sim , ele entrou numa discussão com o FMB meio sem nexo.

      1+

  • Mordecai 7 de novembro de 2019 at 16:50

    Chegando agora e sabendo do evento épico. Já gostava do Augusto Nunes. Agora então.,,..
    Mito.

    7+

    • Barnabezinho 7 de novembro de 2019 at 16:51

      O AN andava vacilando legal. Achou que os pulhas iam tratar ele bem, se lascou e teve de dar porrada pra ajeitar sua moral. Assim aprende.

      2+

  • Mordecai 7 de novembro de 2019 at 16:53

    Digo o seguinte. Vão armar o circo em cima disso pra ferrar o AN.
    SE fosse ao contrário, não iria dar nada !

    6+

    • Pé Vermelho 7 de novembro de 2019 at 16:55

      E ai ?
      Vao segurar as pontas dele na radio e TV que ele ia assumir agora?

      mas pode se aposentar de cabeça erguida que ja honrou cada brasileiro,
      como o Vilas Boas fez com o TT mitico.

      2+

      • bolha buritis 7 de novembro de 2019 at 16:56

        Ele cria um canal de youtube e em pouco tempo terá 1 kk de seguidores, inclusive eu.

        3+

        • Barnabezinho 7 de novembro de 2019 at 16:59

          Pela fala do Emílio depois da porradaria, vai dar nada na rádio.

          4+

          • Mordecai 7 de novembro de 2019 at 17:01

            O Pânico sempre capitalizou com tretas.

            4+

  • Mordecai 7 de novembro de 2019 at 16:57

    Uma das forças de direita mais destemidas e atuantes. Seria uma grande baixa.

    2+

    • Rentista Vagabundo 7 de novembro de 2019 at 17:01

      Eu acho que não dá nada. Vamos ver.

      1+

  • bolha buritis 7 de novembro de 2019 at 16:58

    começou o decano.

    2+

    • Mordecai 7 de novembro de 2019 at 17:00

      Nojo.

      1+

      • bolha buritis 7 de novembro de 2019 at 17:01

        Também não suporto esse verme.

        2+

    • Derick 7 de novembro de 2019 at 17:02

      Esse é gaga. Mais um que não habita o planeta.

      2+

      • Pajé 7 de novembro de 2019 at 17:09

        O nojo pelo verme vai aumentar ainda mais depois que ele concluir seu voto.

        1+

  • From_The_Tower 7 de novembro de 2019 at 17:03

    CVR
    Recebendo imagens sensacionais dos EUA , Europa e Ásia dos clientes !
    O bom da minha atividade é isso.
    Pessoal em 90% dos casos vai para curtir , conhecer novos lugares e voltar mais rico.
    5% estudo
    5% compromisso profissional.
    Vale mais que dinheiro o compartilhamento e carinho.
    Mais uma vez agradecer aos Bolhistas. Sem vocês eu não teria alavancado os trabalhos. #tmj
    Que 2020 possa ser melhor para viajar !

    8+

    • Mordecai 7 de novembro de 2019 at 17:05

      Falta só combinar com o Dólar kkkkkk, mas que seja.

      3+

      • From_The_Tower 7 de novembro de 2019 at 17:12

        que a economia cresça
        que ó dólar caia um pouco
        é isso ! kkk

        3+

  • bolha buritis 7 de novembro de 2019 at 17:05

    Eduardo: Augusto Nunes agiu em “legítima defesa de sua honra”
    SALVAR
    Brasil 07.11.19 16:58
    Leia mais sobre esse assunto

    Digite seu e-mail e receba gratuitamente
    OK
    Newsletter – Política de privacidade
      
    Assim como seu irmão Carlos, Eduardo Bolsonaro comentou a briga entre Augusto Nunes e Glenn Greenwald.

    “Fato que Augusto Nunes reagiu em legítima defesa de sua honra. Ninguém é obrigado a ser violentado a todo momento com distorções de suas falas, ser xingado na cara e aceitar”, tuitou o líder do PSL na Câmara.

    “Augusto Nunes não teve opção. Reagiu como qualquer pessoa normal com sangue nas veias poderia reagir.”

    1+

    • Mordecai 7 de novembro de 2019 at 17:07

      O verdevaldo fez quem nem se faz nos EUA. aproxima a cara, insulta com palavras e não toca no oponente. Só que deu errado, aqui é Banânia e o bicho pega !!

      4+

    • Barnabezinho 7 de novembro de 2019 at 17:21

      E só.

      No feice um amigo meu advogado tá chorando horrores do abuso fascista do Nunes. Nem sei como a universidade deforma tanto as pessoas comuns, deixando elas tapadas de um jeito que irrita.

      2+

  • From_The_Tower 7 de novembro de 2019 at 17:07

    Pessoal, dica de canal para acompanhar
    Matias Tartiere – dando uma volta ao mundo a pé

    Assistam com calma… curtindo os cenários na Europa. As diferenças entre os países e os respectivos povos.

    1+

  • Mordecai 7 de novembro de 2019 at 17:12

    Agora vai ser festival de memes kkkkkkkkk

    1+

  • bolha buritis 7 de novembro de 2019 at 17:19

    Teco teco caiu em casa na California , ao vivo

    0

    • RecrutaZero 7 de novembro de 2019 at 17:27

      O clima está ótimo. Deve ter tido uma pane de motor.
      Ao que me parece foi na decolagem.

      0

  • bolha buritis 7 de novembro de 2019 at 17:34

    JP lixo

    Em nota, Jovem Pan lamenta briga e pede desculpas a Glenn
    SALVAR
    Brasil 07.11.19 17:26
    Leia mais sobre esse assunto

    Digite seu e-mail e receba gratuitamente
    OK
    Newsletter – Política de privacidade
      
    Em nota, a Jovem Pan lamentou a briga envolvendo Augusto Nunes e Glenn Greenwald durante o Pânico. A emissora se diz “defensora vigilante dos princípios democráticos, do pluralismo de ideias e da liberdade de expressão”.

    “A Jovem Pan sempre abriu suas portas para convidados de diferentes campos ideológicos e com opiniões dissonantes, para que cada brasileiro forme seu juízo tendo acesso a visões variadas sobre os temas mais relevantes do momento”, diz o comunicado.

    A nota ainda diz que “a liberdade de expressão e crítica concedida pela Jovem Pan a seus comentaristas e convidados, contudo, não se estende a nenhum tipo de ofensas e agressões” e que “a empresa repudia com veemência esses comportamentos”.

    No fim do texto, a emissora pede desculpas “aos ouvintes, espectadores e convidados desta edição do Pânico, inclusive Glenn Greenwald”.

    0

    • Barnabezinho 7 de novembro de 2019 at 17:47

      Vai fazer isso pra não ser acusada de conivência e tomar processo.

      3+

  • Money Addicted 7 de novembro de 2019 at 17:57

    300esparta
    Coitado desse Augusto Nunes, vai sofrer processo e justa causa.
    E ainda vai dar brecha pra falar que apoiador de Bolsonaro é violento….
    Que merda heim!

    2+

    merda nao? fez certinho 🙂

    e qual o problema em ser violento? 🙂 contra quem lhe agride

    #pas

    3+

    • Sir Scemo 7 de novembro de 2019 at 18:14

      Vídeo dele no twitter já tem 38.5 k likes.

      O Glenn é um bosta e o Augusto se igualou.

      1+

      • Pé Vermelho 7 de novembro de 2019 at 18:17

        Se igualou?

        Perai,

        o cara te xinga olhando na tua cara e vc faz o que? da um buque pro cara?
        o AN foi é sossegado, tinha que esperar a hora certa e quebrar a cadeira na cabeça desse fdp e ainda depois pedir assilo no US como perseguido.

        4+

        • Sapato Furado 7 de novembro de 2019 at 18:23

          Na teoria tudo é bonito, “ah, exagerou” “ah, se excedeu”…. mas quero ver os que dizem isso aguentarem uma fritada ou ser chamado de nome na cara, pra ver se vão manter a calma.
          Isso é reação do ser humano.

          Agora é um papelão? Sim, é. Mas não teria como se esperar outra reação. 95% das pessoas fariam o mesmo… e se Augusto Nunes fosse safado, teria provocado pra ele ter sido agredido.

          4+

        • Sir Scemo 7 de novembro de 2019 at 18:23

          Amanhã vou ver a história completa. Pelo que vi na net parece que o Augusto começou falando dos filhos do cara que então chamou ele de covarde. Mas tenho que ver tudo ainda.

          Mas parece que o aprendizado do dia é: era melhor ter feito um “meme”, assim não teria “honra” a ser defendida.

          0

          • Sapato Furado 7 de novembro de 2019 at 18:24

            É que ele chamou de covarde umas 5 ou 6 vezes seguidas… se fosse uma, o cara não teria reagido.
            O Glenn provocou… e tomou!!!
            Achei bem feito, podem me chamar de fascista. 😉

            5+

            • bolha buritis 7 de novembro de 2019 at 18:27

              Se o Augusto Nunes for processado, ele vai crescer muito.

              0

            • lord hope 7 de novembro de 2019 at 18:27

              çomos fassistas irmão, amanhã te mando a incrição pra KKK…

              eu tinha dado era com um pau de dar em doido naquele pilantra… ia bater nele até ele engrossar a voz… hue hue

              0

              • Sir Scemo 7 de novembro de 2019 at 18:33

                Você está é tentando apostar o “bundão” com o BB hehehe

                1+

            • Sir Scemo 7 de novembro de 2019 at 18:28

              Ainda não vi completo, mas estou achando hipocrisia os Bolsonaros filhos falando em defesa da honra.

              0

              • Barnabezinho 7 de novembro de 2019 at 18:29

                Já viu o video do cirão da massa?

                0

                • Sir Scemo 7 de novembro de 2019 at 18:34

                  Agredindo um jornalista na campanha?

                  0

                  • Barnabezinho 7 de novembro de 2019 at 18:35

                    Defendendo o verdevaldo…

                    0

                    • Sir Scemo 7 de novembro de 2019 at 18:40

                      Não vi, nem o video completo da discussão. Vi só os comentários no twitter.

                      Gente falando que Glenn provocou e gente falando que foi provocado. Só amanhã para eu ver completo.

                      0

  • Sapato Furado 7 de novembro de 2019 at 18:02
    • bolha buritis 7 de novembro de 2019 at 18:07

      TÓPICO

      1+

  • Sapato Furado 7 de novembro de 2019 at 18:06

    Descobri agora que é tudo fascismo.
    Qualquer dia vai um bandido te assaltar, ai tu reage e quebra ele no pau, ai o jornal dirá “Homem é agredido por Fascista, após gentilmente tentar subtrair alguns bens, em nome da igualdade.”

    4+

    • Barnabezinho 7 de novembro de 2019 at 18:16

      Me chamaram de stalin hoje. Pode ser isso daí mesmo…

      1+

      • Profeta 7 de novembro de 2019 at 18:18

        Quem?! Conta isso melhor…

        1+

        • Barnabezinho 7 de novembro de 2019 at 18:19

          kkkkkkkkk

          um colega de facebook, ex-aluno meu. Advogado pela UFRJ, acha que a sociedade moderna se criou com marshmallow e que a Lei é garantida pelo Estado.

          3+

  • Sapato Furado 7 de novembro de 2019 at 18:11

    Pingos nos Is AO VIVO!!!

    Será que tem Augusto Nunes??

    0

  • Profeta 7 de novembro de 2019 at 18:11

    Celso mudou o voto? É isso mesmo?

    1+

    • lord hope 7 de novembro de 2019 at 18:13

      celso sarney?? duvide-o-dó

      1+

    • bolha buritis 7 de novembro de 2019 at 18:14

      Não terminou, mas parece que vai empatar.

      0

    • lord hope 7 de novembro de 2019 at 18:15

      não tem como ele votar contrariando o chefe dele:

      “Há mais de 30 anos tenho julgado no mesmo sentido”, diz Celso sobre 2ª instância
      salvar
      Brasil 07.11.19 17:46
      Leia mais sobre esse assunto
      Newsletter – Política de privacidade
        

      Celso de Mello lembrou que desde 1989 votou diversas vezes pela prisão somente após o trânsito em julgado da condenação.

      Frisou que era contra a prisão em segunda instância mesmo “em períodos nos quais nem mesmo existiam as operações referentes ao mensalão e à Lava Jato”.

      1+

      • lord hope 7 de novembro de 2019 at 18:16

        é como eu disse em cima, só resta o PTofoli. se por um milagre ele votar a favor, BB vira General Buritis, senão, vira Bundão Buritis. Façam suas apostas

        0

        • bolha buritis 7 de novembro de 2019 at 18:19

          E esse peste decano não para de latir.

          2+

          • Hidden (aquele) 7 de novembro de 2019 at 18:23

            Deu tá dando e fara cano!!!

            0

  • Cesar 7 de novembro de 2019 at 18:12

    Deram ban no civilizado? Pessoal leva muito a sério as ideias dele e perde a cabeça sem necessidade kkk. Só relevar, o cara é gente boa.

    8+

    • Profeta 7 de novembro de 2019 at 18:13

      Com certeza! Se ele sumiu, deve ter levado ban ou o pai dele cortou a net para ele parar de aloprar em blogs.

      1+

    • Pobre Paulista 7 de novembro de 2019 at 18:14

      Acho que foi mais um

      0

    • Profeta 7 de novembro de 2019 at 18:14

      A culpa do ban no civilizado é o Lord! Kkkkk

      2+

      • lord hope 7 de novembro de 2019 at 18:17

        se eu tivesse saco pra aturar energumenos como ele tava no bate-papo UOL… 🙂

        1+

    • Sapato Furado 7 de novembro de 2019 at 18:15

      É que o blog é para maiores de 18 anos, ai como ele tem 17. 😉
      kkkkkkkkkkk

      0

      • Profeta 7 de novembro de 2019 at 18:17

        Tem 17 anos é uma D 10 1992.

        0

        • bolha buritis 7 de novembro de 2019 at 18:18

          Qual cor ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          0

          • lord hope 7 de novembro de 2019 at 18:20

            azul-domo

            0

      • bolha buritis 7 de novembro de 2019 at 18:17

        Cadê o Civilizado ??????????????????????????????????????

        1+

    • Barnabezinho 7 de novembro de 2019 at 18:17

      Eu não dei BAN, com certeza. Mas que enche o saco, enche…

      0

      • Neco 7 de novembro de 2019 at 18:19

        Ele passa dos limites.

        1+

      • Profeta 7 de novembro de 2019 at 18:19

        Então tá de castigo mesmo. 😅

        1+

        • bolha buritis 7 de novembro de 2019 at 18:21

          Será que ta de castigo dentro da D 10 92 do pai dele ?

          0

          • Profeta 7 de novembro de 2019 at 18:22

            Putz! Esse BB é engraçado demais! Kkkkkkk

            A gente fala o nome dele, daqui a pouco ele aparece floodando o blog.

            0

            • bolha buritis 7 de novembro de 2019 at 18:23

              Ele ou o irmão dele.

              0

              • Profeta 7 de novembro de 2019 at 18:25

                O cara é tão animal que usa dois usuários com o mesmo nick. Muito doente mesmo.

                1+

                • Hidden (aquele) 7 de novembro de 2019 at 18:26

                  Bipolar… tenham do, tb sou assim

                  2+

            • Cesar 7 de novembro de 2019 at 18:25

              Acho que o nome civilizado atrai flood. Olha só a quantidade de respostas a uma simples pergunta que fiz kkkk

              3+

      • Hidden (aquele) 7 de novembro de 2019 at 18:25

        Será a música que coloquei pra o Ugao puxar aszorelhas dele??

        Huuum = https://m.youtube.com/watch?v=oKeTvtvF8JM

        Ahhh Ughao só levou ele pro play, ele que disse que iria postar menos!!!!

        0

    • Na_Volta_Eu_Compro 7 de novembro de 2019 at 19:51

      Ele é mais coerente que a esquerda.
      O suficiente pra passar de ano.

      0

  • Sapato Furado 7 de novembro de 2019 at 18:14

    Na verdade foi provado que Augusto Nunes não desferiu um tapa no Verdevaldo

    https://pbs.twimg.com/media/EIzILUoX0AAdgVT.jpg:large

    2+

  • Neco 7 de novembro de 2019 at 18:18

    Qual o placar da marmelada em Brasília??

    0

    • lord hope 7 de novembro de 2019 at 18:19

      como esperado vai depender do PTofoli

      0

    • bolha buritis 7 de novembro de 2019 at 18:20

      Em breve, 5×5 . O lixo do decano ainda ta latindo.

      2+

      • Profeta 7 de novembro de 2019 at 18:23

        Tá assistindo esse merda. E aquela galera que fica atrás ali? Quem são?

        0

        • bolha buritis 7 de novembro de 2019 at 18:25

          São “otoridades”. Deve ter muito repórter também.

          1+

    • Profeta 7 de novembro de 2019 at 18:20

      5 a 5

      Falta só o Toffoli.

      0

  • Neco 7 de novembro de 2019 at 18:21

    Bom, pelo sim pelo não eu já moro nas montanhas.

    0

    • bolha buritis 7 de novembro de 2019 at 18:22

      Mas dizem que a onda pode chegar a 1000 metros, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      1+

      • Neco 7 de novembro de 2019 at 18:23

        Mas não a 500 km da costa.

        1+

        • lord hope 7 de novembro de 2019 at 18:25

          no tsunami de 2004 teve corpos a mais de 750 km da costa

          0

          • Neco 7 de novembro de 2019 at 18:26

            Na planície sim. Por exemplo Manaus é mais perigoso do que aqui.

            0

        • lord hope 7 de novembro de 2019 at 18:25

          e sempre tem o meteoro…

          0

          • Axio 7 de novembro de 2019 at 18:27

            chega meteoro…

            1+

          • Neco 7 de novembro de 2019 at 18:28

            Kkkkk bando pessimistas.

            1+

          • bolha buritis 7 de novembro de 2019 at 18:28

            Depois da guerra.

            0

        • lord hope 7 de novembro de 2019 at 18:26

          ou o chupa-cabra rsrs

          0

        • bolha buritis 7 de novembro de 2019 at 18:26

          Já dá pra quebrar a onda nessa distância.

          0

          • Cesar 7 de novembro de 2019 at 18:41

            Kkk

            0

        • lord hope 7 de novembro de 2019 at 18:28

          e fogo sobe montanha….

          0

          • lord hope 7 de novembro de 2019 at 18:29

            a montanha pode ser um vulcão adormecido…

            1+

            • Axio 7 de novembro de 2019 at 18:40

              0

              • bolha buritis 7 de novembro de 2019 at 18:43

                O barulho da água é incrível.

                0

            • Sapato Furado 7 de novembro de 2019 at 18:55

              Pessoal aqui ia adorar se esse canal existisse

              Urucas Channel

              2+

        • lord hope 7 de novembro de 2019 at 18:29

          a montanha pode estar em cima de uma caverna de calcareo e afundar de uma vez…

          0

    • Hidden (aquele) 7 de novembro de 2019 at 18:28

      Tem mesmo é o boca Murcha, o PHOFFOLI, o lewa, marcore, e o deucano!!! Pouca bosta?!?! Eita

      0

  • lord hope 7 de novembro de 2019 at 18:25

    ou nibiru

    0

  • Sapato Furado 7 de novembro de 2019 at 18:27

    Opa, o AG fez um vídeo na Pan, ao vivo!!!!!!!!!!

    0

    • Sapato Furado 7 de novembro de 2019 at 18:27

      Quem perder, vai na live e volta, que vai ver ele explicando.

      0

    • Pé Vermelho 7 de novembro de 2019 at 18:31

      Sim e ele se manteve firme

      não se faz mais homens como antigamente kkk

      complicado ficar no politicamente correto sendo chamado de covarde olho no olho

      devia é ter feito vingança fria, na saida quebrar a cadeira na cabeça desse fdp e ainda vingar muitos kkk

      2+

      • Amy Rose 7 de novembro de 2019 at 18:34

        É muito difícil de se segurar e ser racional nessas horas.

        1+

  • Amy Rose 7 de novembro de 2019 at 18:29

    Ptofoli já ta falando?

    0

    • bolha buritis 7 de novembro de 2019 at 18:29

      Nada.

      0

      • Amy Rose 7 de novembro de 2019 at 18:32

        Cara chato pra caray.

        Coloquei agora para ouvir. Frases em latim, palavras difíceis. Asqueroso.

        1+

        • Barnabezinho 7 de novembro de 2019 at 18:33

          empolado, pulha vazio.

          1+

          • Amy Rose 7 de novembro de 2019 at 18:36

            Já deixei meu dislike no vídeo, hahahaha.

            obs: sujeito agora tá até falando de ditadura salazarista. Oi?

            0

    • Profeta 7 de novembro de 2019 at 18:31

      Celso tá a uma hora já.

      0

      • bolha buritis 7 de novembro de 2019 at 18:33

        Oi ?

        Quase 1h:40

        1+

        • Barnabezinho 7 de novembro de 2019 at 18:34

          Ele acredita mesmo que é importante.

          3+

  • Rodrigo 7 de novembro de 2019 at 18:30

    Lixo este STF.

    2+

  • Rodrigo 7 de novembro de 2019 at 18:32

    vou parar de assistir esse verme latindo no stf

    1+

    • Hidden (aquele) 7 de novembro de 2019 at 18:38

      Com todo respeito, mas vocês tão com a mãe na zona? Pq pra assistir saphorrai o caboclo tem que ter algum desvio de caráter ne!!!

      Taaaapariu….

      2+

  • RoCoSala 7 de novembro de 2019 at 18:35

    Terça, Allan conseguiu dobrar sua audiência fazendo propaganda do seu trabalho.

    Hoje nasce mais um mito, AN socando o maldito almofadinha vai crescer muito na opinião da galera!!

    Tem mais uma galera que vai deixar esses merdas da cpi na lona.

    Sempre conte com a burrice da esquerda.

    4+

    • Sapato Furado 7 de novembro de 2019 at 18:39

      Homem Maravilho, Homem Gato, Hero Venenoso, ai nada né?
      Se bem que esses nomes são boiolas. kkk

      2+

      • Barnabezinho 7 de novembro de 2019 at 18:40

        Hero Venenoso e Seu Cipó Mortal
        BOFE
        BOFE de NOVO

        Vai dar certo não.

        2+

      • lord hope 7 de novembro de 2019 at 18:41

        porra vc tava indo tão bem como fassista… retiro meu convite pra KKK

        kkkkkkk

        1+

        • Sapato Furado 7 de novembro de 2019 at 18:42

          Ahhh não migaaaaa, eu quero entra no KKK…….. assim eu fico decepcionada contigo!!!!
          maHUAhuaHUAuhaHUAhuauhuaHUAhuA

          1+

      • Pobre Paulista 7 de novembro de 2019 at 18:43

        Homem Aranho

        1+

        • lord hope 7 de novembro de 2019 at 18:45

          assim vc pode ser presidentO do clube marvel e assemelhados… 🙂

          0

          • Pobre Paulista 7 de novembro de 2019 at 18:46

            Tem o Capitão Américo também kkkk

            1+

            • lord hope 7 de novembro de 2019 at 18:46

              o Charado, o coringo

              0

        • Sapato Furado 7 de novembro de 2019 at 18:46

          Mulher Aranha seria engraçado, pois deixaria na dúvida dos fãs se o nome aranha se devia ao que estava debaixo do collant ou se foi picada por uma.

          3+

    • Barnabezinho 7 de novembro de 2019 at 18:39

      Parece até zueira uma manchete dessas. Haja paciência…

      1+

    • Pobre Paulista 7 de novembro de 2019 at 18:40

      Vai ter a Tonta também?

      1+

    • Ugo 7 de novembro de 2019 at 20:41

      Sabe porque essas adaptações estão todas flopando? Porque esses produtos são próprios de suas épocas! Fizeram sucessos para as gerações a quais pertencem.

      Zorro, Ghostbusters, Tartarugas Ninja, Exterminador do Futuro… pode fazer o reboot que quiser, o que o jovem hoje em dia quer saber é se o herói solta energia das mãos.

      Nostalgia tem limite.

      3+

      • Amy Rose 7 de novembro de 2019 at 20:46

        Ao menos poderiam seguir a linha original para agradar a ‘velharada’. Mas aí optam por lacrar e no final não agradam ninguém.

        1+

        • Emer 7 de novembro de 2019 at 20:50

          Amy fui ver o filme com a família e achei uma porcaria, idem os kids. Muita laceração e pouco conteúdo, se o intuito era de ganhar dinheiro, será um tiro na água

          1+

          • Amy Rose 7 de novembro de 2019 at 20:51

            É bem assim. Por isso não vejo nenhum desses reboots.

            0

  • Hidden (aquele) 7 de novembro de 2019 at 18:39

    Com todo respeito, mas vocês tão com a mãe na zona? Pq pra assistir saphorrai do stf o caboclo tem que ter algum desvio de caráter ne!!!

    Taaaapariu….

    4+

    • Pobre Paulista 7 de novembro de 2019 at 18:40

      Masoquismo

      2+

    • Dirk 7 de novembro de 2019 at 18:48

      2+

  • bolha buritis 7 de novembro de 2019 at 18:41

    Ver coisa melhor.

    POLÊMICA ENVOLVE O NOVO ONIX PLUS, GOLF GTE E BOLT EV NO BRASIL, VW E FORD TRETANDO E MAIS!!!

    0

    • Cesar 7 de novembro de 2019 at 18:45

      Quando passei o olho rápido até achei que era algo com o Onix Lorenzetti do Bolso.

      1+

      • bolha buritis 7 de novembro de 2019 at 18:46

        kkkkkkkkkkkkk

        0

  • Sapato Furado 7 de novembro de 2019 at 18:44

    Por falar na ZorrA, essa semana já disseram que a arrecadação do “Terminator Lacração” foi abaixo do esperado, e que pelas projeções, vai dar prejuízo total.
    Logo, o que seria o primeiro de uma “trilogia lacradora(?)”, será provavelmente o último filme do Terminator. R.I.P. since 1992.

    3+

    • lord hope 7 de novembro de 2019 at 18:48

      o arnold não voltou nesse?

      0

      • lord hope 7 de novembro de 2019 at 18:49

        ele e a sarah connor original, a hamilton, que nunca mais vi em filme nenhum

        0

      • Sapato Furado 7 de novembro de 2019 at 18:50

        Voltou, só que ali a história tem a Sara Connor fodona, com bazuca e tudo, uma feminazi e uma menina… e pelo que disseram, é quase um deja-vu do segundo filme, mas com “mulheres empoderadas”.

        2+

        • Sapato Furado 7 de novembro de 2019 at 18:51

          Eu nem vou gastar dinheiro pra ir ver, o dia que tiver em um Netflix quem sabe até assista (mas sem vontade nenhuma). Pra mim essa série morreu no segundo filme.

          2+

        • lord hope 7 de novembro de 2019 at 18:53

          é, tudo é lacração em lacrawood atualmente. melhor ler um livro.

          2+

  • Amy Rose 7 de novembro de 2019 at 18:48

    Verdevaldo capitalizando … a treta já saiu em ‘jornais’ lá fora.

    2+

    • lord hope 7 de novembro de 2019 at 18:51

      haha “Regarding the physical attack I received from the far-right, pro-Bolsonaro journalist @augustosnunes , and how Brazil’s movement is *cheering* it because they crave violence in lieu of politics and debate:

      todo mundo é extrema-direita, se não depositar dindim no cofrinho dele… pilantra

      4+

    • Ugo 7 de novembro de 2019 at 20:37

      For those who don’t know
      This is normal here in Brazil.

      We call it the “Rinha de Jornalista” (Journalist Fight), and we are trying to make this practice an Olympic sport.

      Share if you support
      👍

      2+

  • Amy Rose 7 de novembro de 2019 at 18:53

    O deu cano não para de falar, que miséria!

    0

    • Amy Rose 7 de novembro de 2019 at 19:00

      Agora o Beiçola interrompe pra falar, Deus me free!

      0

    • lord hope 7 de novembro de 2019 at 19:06

      não canse sua beleza bela Amy, assistir isso causa rugas… no corpo e na alma…

      1+

      • Amy Rose 7 de novembro de 2019 at 19:09

        kkkkkkkkkkkkkk, terminou agora.

        0

        • Amy Rose 7 de novembro de 2019 at 19:17

          Ptofole falando agora que semana que vem os acessos ao STF e demais locais da esplanada serão bloqueadas em função de uma tal reunião da cúpula dos Brics. Só vai entrar quem se cadastrar previamente. Segurança reforça, geral revistado. Não haverão sessões no stf semana que vem (dias 13/14)

          Huuuummmmmmm

          0

          • Amy Rose 7 de novembro de 2019 at 19:19

            0

            • Amy Rose 7 de novembro de 2019 at 19:22

              Aliás, levandowhisky forçou um ponto facultativo para o stf semana que vem, ptofoli aceitou.

              0

  • Neco 7 de novembro de 2019 at 19:20

    Isso que é tapa:

    0

  • Amy Rose 7 de novembro de 2019 at 19:36

    Começou o ptofole

    1+

    • Amy Rose 7 de novembro de 2019 at 19:41

      Começou mal. A julgar por este início vai soltar geral.

      0

      • Bruno L 7 de novembro de 2019 at 19:50

        também achei. “Foi a vontade dos representantes do povo”
        Já era.

        1+

        • Amy Rose 7 de novembro de 2019 at 19:51

          Convenientemente o acesso à esplanada vai estar restrito em função da reunião dos Brics. E não terá sessão no STF a semana toda. Quero ver protestar.

          0

          • Pé Vermelho 7 de novembro de 2019 at 20:18

            Tem como “desassinar” esses pactos?
            só f*dem com o BR
            Vejam a proibição de arma nuclear e depois disso a coisa só piora

            2+

  • Na_Volta_Eu_Compro 7 de novembro de 2019 at 19:45

    Cvr
    Há 5 meses em SP, apreciando comes e bebes.
    Melhor custo benefício é Coco Bambu, prato de arroz e camarão por $49 de seg a quinta e chopp por menos de $4.

    Ainda tenho q ir na casa do porco.

    2+

    • macacoalbino 7 de novembro de 2019 at 20:26

      Vai gostar da casa do porco, mas o preço e salgado.

      0

  • Money Addicted 7 de novembro de 2019 at 19:58

    Sir Scemo
    Não vi, nem o video completo da discussão. Vi só os comentários no twitter.
    Gente falando que Glenn provocou e gente falando que foi provocado. Só amanhã para eu ver completo.

    0

    provocou ou foi provocado? Isso eh totalmetne irrelevante….se o brasileiro nao fosse um bando de bananas esse ser verde nem nas ruas brasileiras andava…..muito menos ficaria bostejando em varios programas por ai

    mas cada um cada um

    1+

  • Money Addicted 7 de novembro de 2019 at 19:59

    Sir Scemo
    Não vi, nem o video completo da discussão. Vi só os comentários no twitter.
    Gente falando que Glenn provocou e gente falando que foi provocado. Só amanhã para eu ver completo.

    0

    provocou ou foi provocado? Isso eh totalmetne irrelevante….se o brasileiro nao fosse um bando de bananas esse ser verde nem nas ruas brasileiras andava…..muito menos ficaria bostejando em varios programas por ai

    mas cada um cada um

    3+

  • Pé Vermelho 7 de novembro de 2019 at 20:26

    Ou o teatro é bom

    ou o ministro está pegando no pulo o teatrinho do toffo pra embasar seu voto

    o povão nao conhece nada do que ele fala e parece sério

    o Beiçola é nojento, parece juiz de tribunal do crime, chulo, baixo, arrogante, parece muito com o renan

    3+

    • bolha buritis 7 de novembro de 2019 at 20:27

      São escrotos.

      2+

    • Amy Rose 7 de novembro de 2019 at 20:28

      Nojento demais.

      3+

    • Pé Vermelho 7 de novembro de 2019 at 20:30

      o GM ultimamente tem usado palavras nojentas pra se referir a outras pessoas e autoridades
      faz uso de sua suposta superioridade e por seu cargo acho eu não responder pelo que fala em julgamento
      abriu a caixa de ferramenta,
      esta desesperado? ou sentindo-se livre pra falar pq tem coisas no bolso pra usar?

      Ai o Toffo usa que na Alemanha tem 10 sessoes por ano, é claro né
      lá eles julgam o que é pertinente a eles, não legislam e fazem politica.

      2+

      • Emer 7 de novembro de 2019 at 20:49

        Ele de certo não deve saber que já aparelharam o estado alemão e que para um caso subir para um juiz ou o STF deles terá que passar pelo crivo de uma maioria de esquerdistas que Decidem se o caso pode ou não ir para o promotor e o juiz. Daí e moleza ter dez reuniões apenas …

        2+

  • Pé Vermelho 7 de novembro de 2019 at 20:38

    O GM é quase um Norte Coreano na loucura

    O que tem haver alguem ser pego bebado fora do horario de trabalho,
    com o trabalho bem ou mal feito do individuo.
    Esse sorri quando de carro o sinal fica vermelho.

    1+

  • Dirk 7 de novembro de 2019 at 20:46

    Lasciate ogne speranza, voi ch’intrate.

    4+

    • windville 7 de novembro de 2019 at 20:51

      Realmente é complicado, a jornada é longa.

      0

  • Emer 7 de novembro de 2019 at 20:52

    Oi e tchau a todos, boa noite

    2+

    • Amy Rose 7 de novembro de 2019 at 20:53

      Boa noite!

      0

    • windville 7 de novembro de 2019 at 20:54

      Gute nacht!

      0

      • Emer 7 de novembro de 2019 at 20:56

        Gute Nacht und auf Wiedersehen

        0

  • Mr. Bogus 7 de novembro de 2019 at 20:54

    teste

    0

  • Mr. Bogus 7 de novembro de 2019 at 20:55

    Boa noite a todos! Toffoli rodeando para votar a favor da bandidagem

    1+

    • Rentista Vagabundo 7 de novembro de 2019 at 20:56

      Cadê os Generalos?

      1+

    • Amy Rose 7 de novembro de 2019 at 20:57

      Mais de uma hora falando groselhas. Duro de ouvir. Pra completar é um péssimo orador, ao menos o deu cano discursa bem.

      0

      • Amy Rose 7 de novembro de 2019 at 20:58

        BB sumiu … será que foi revisar os tanques?

        1+

        • bolha buritis 7 de novembro de 2019 at 20:59

          Eu to quase dormindo, é muita enrolação.

          1+

          • bolha buritis 7 de novembro de 2019 at 20:59

            Ele demonstra estar inqueto.

            0

        • Mr. Bogus 7 de novembro de 2019 at 20:59

          Tomara que seja, afinal o nick dele está em jogo rsrsrsrsrs

          0

          • bolha buritis 7 de novembro de 2019 at 21:00

            Parece que o lorde quer me namorar, kkkkkkkkkkkkkkk

            3+

            • Mr. Bogus 7 de novembro de 2019 at 21:01

              Ligue os tanques General, tudo indica que vão pagar pra ver… estão apostando que povo desanimou

              3+

              • bolha buritis 7 de novembro de 2019 at 21:03

                Ainda acho que ele arrega.

                0

                • Amy Rose 7 de novembro de 2019 at 21:03

                  tomare BB

                  0

                  • bolha buritis 7 de novembro de 2019 at 21:05

                    Ele ta apavorado, vai trair os donos ou os generais.

                    0

                    • Rodrigo 7 de novembro de 2019 at 21:06

                      parece que vai votar contra a bandidagem.

                      1+

                    • bolha buritis 7 de novembro de 2019 at 21:08

                      No tribunal do jur, elei já confirmou isso.

                      0

                    • Amy Rose 7 de novembro de 2019 at 21:09

                      tá no morde e assopra

                      1+

            • lord hope 7 de novembro de 2019 at 21:09

              UEPA!!! minha consorte os lê !!!

              1+

              • bolha buritis 7 de novembro de 2019 at 21:10

                kkkkkkkkkkkkkkk

                2+

      • Final Countdown 7 de novembro de 2019 at 20:58

        TODO esquerdista é INCOMPETENTE
        muito RARO ter um que saiba praticar o ofício que diz ser capacitado

        1+

        • Rodrigo 7 de novembro de 2019 at 21:02

          só verdades.

          0

          • Rodrigo 7 de novembro de 2019 at 21:03

            Toffles é uma vergonha para o meio jurídico e para qualquer ser humano.

            1+

            • Rodrigo 7 de novembro de 2019 at 21:04

              canalha em último grau, e falso até não poder; parece que está encenando uma peça, lá não é o lugar dele.
              Devemos muito a Bolsonaro, mas aquela afinada para o toffles foi soda

              2+

              • Rodrigo 7 de novembro de 2019 at 21:09

                modera, pode apagar, escrevi mal.

                0

  • Final Countdown 7 de novembro de 2019 at 20:57

    tá FODA

    0

  • bolha buritis 7 de novembro de 2019 at 21:02

    Tribunal de juri tem estatura constitucional. Um Çinau ???????????????

    0

  • bolha buritis 7 de novembro de 2019 at 21:07

    1 hora e meia, já.

    0

  • Enoch Root 7 de novembro de 2019 at 21:10

    E aih? Toffoli jah mostrou que continua advogado do PT? Ou resolveu criar colhoes e deixar os bandidos na cadeia?

    (percebam que uso os termos “PT” e “bandidos” de forma intercambiavel)

    3+

  • bolha buritis 7 de novembro de 2019 at 21:12

    Assistam Camile, ela fala que o voto será nosso

    0

    • Enoch Root 7 de novembro de 2019 at 21:14

      Com esse frouxo do Toffoli??? Tomara que esteja certa, mas eh bem dificil que esse sujeito vai dar contra seus colegas de pantano…

      0