Via O Povo.

A proposta que busca a criminalização do “coach” no Brasil bateu nesta quarta-feira, 24, meta de 20 mil assinaturas no E-Cidadania, plataforma de propostas populares de lei no Senado. Com a marca, a ideia se tornará uma Sugestão Legislativa e seguirá para debate pelos senadores. Confira aqui a proposta.

Apresentada na última quinta-feira, 18, a ideia conseguiu bater a meta de assinaturas em menos de uma semana. Segundo o autor da proposta, o eleitor sergipano William Menezes, a medida busca evitar “charlatanismo” que seria cometido por profissionais da área.

“Se tornada lei, (a proposta) não permitirá o charlatanismo de muitos autointitulados formados, mas sem diploma válido”, diz. A proposta tinha prazo até agosto para conseguir o número mínimo de assinaturas.

Para Menezes, a proibição é necessária, uma vez que “não permitirá o charlatanismo de muitos autointitulados formados sem diploma válido. Não permitindo propagandas enganosas como ‘Reprogramação do DNA’ e ‘Cura Quântica'”.

Link da imagem de capa:

Thiago Santos, Coach e terapeuta quântico, estará ministrando um curso presencial Cura Quântica em Belo Horizonte,…

Publicado por Thiago Santos – Terapeuta Quântico em Quinta-feira, 1 de setembro de 2016

5+
  • Juliana 25 de abril de 2019 at 06:42

    isso me lembrou o mantra o barna…

    11+

    • Mente do Mal 25 de abril de 2019 at 07:51

      “Todo dia, um trouxa e um esperto saem de casa. Quando se encontram, fecham um negócio.”

      19+

  • Tekinhasp 25 de abril de 2019 at 07:09
    • Sir Scemo 25 de abril de 2019 at 07:14

      Charlatanismo sempre vai ter, só muda a roupagem. Dizem que na década de 90 tinha um que defendia o seguinte:

      “Gato cura dor de cabeça! Como faz? Você olha o gato colocando o olho nele de tal maneira contra a luz de modo que você veja o fundo (que parece uma lua). A hora que a luz bater lá e você olhar, a dor de cabeça pára. E o gato dorme quinze horas seguidas. Isto é magia.”

      6+

  • Sir Scemo 25 de abril de 2019 at 07:13

    Ao Banho Dourado.

    Fiz uma bobagem. O texto que postei é a parte final, 3 de 3. Como a melhor forma não é começar um texto pela conclusão, caso tenha tempo, peço que dê uma olhada nas duas primeiras partes.

    Parte 1 – https://epoca.globo.com/a-derradeira-analise-da-obra-de-olavo-de-carvalho-para-nunca-ter-de-le-lo-23556545
    Parte 2 – https://epoca.globo.com/a-derradeira-analise-da-obra-de-olavo-de-carvalho-para-nunca-ter-de-le-lo-parte-2-23572494

    Eu acho que o texto completo, ao qual você não teve acesso ontem (culpa minha), não é fraco. É um ataque, mas é bem feito. Tudo que é dito lá é contextualizado. Trata da influência Perenialista sobre a obra de Olavo; das hipocrisias em seu discurso; das más interpetrações que ele tem da obra de outros autores; das fraquezas em suas teses e a consequência destas se levadas ao pé da letra. O fato de ser usado um pseudônimo é irrelevante; ao contrário de Olavo, eu penso que a verdade não muda a depender de quem a fala. O uso de pseudnônimo é simplesmente retirar de Olavo a sua muleta nos debates: o ataque ao mensageiro.

    “Como o Olavo faz mil coisas ao mesmo tempo, acredito que ele deve ter ignorado resto do texto.”

    Pouco importa se ele é ocupado. Ele sempre diz que não existem críticas à sua obra. Diante de uma bem feita (na minha opinião), na qual ele não pode atacar o autor diretamente, ele optou por dar publicidade a uma resposta que trata de um trecho irrelavante, o qual só mostrava um pouco da sua ignorância.

    “Os intelectuais de elite — brancos, negros ou mestiços — são culpados de cultivar no povo negro, por oportunismo ou perversidade, ilusões quase demenciais quanto ao valor da cultura afro. A contribuição básica dos negros ao Brasil foi dada através do trabalho escravo (…): foi uma contribuição material, não cultural”.

    Ele entendeu o uso desse trecho como tentativa de chamá-lo de racista. Nessa ele tem razão parcialmente, talvez tenham tentado fazer isso também. Mas, para mim, estavam chamando ele de burro, pois no trecho anterior tem citação dele na qual ele defende que “o preconceito é simplesmente um resíduo da burrice humana”.

    Quanto à cultura afro, eu sou de Salvador e, por lá, é impossível não reconhecer a influência afro na religião, música, dança, comida, vocabulário, vestuário, artes marciais etc. Se isso é relevante para o resto do país, é algo discutível. Porém, era exatamente esse tipo de coisa que a matéria mostrava naquele trecho.

    1+

    • Banho Dourado 25 de abril de 2019 at 07:59

      Estou lendo a parte 1. Mas já adianto que a filha dele Heloisa de Carvalho já foi várias vezes denunciada pelas mentiras que propaga.
      As denuncias dela foram também pra Carta Capital…
      Vou tentar ler o resto.

      0

      • Banho Dourado 25 de abril de 2019 at 08:16

        Bom, resumidamente, pelo que entendi, os três textos argumentam que o Olavo:
        – Tem o pensamento moldado pela escola pereniasta;
        – É elitista;
        – Não é cristão;
        – É fascista;
        – É racista;
        Acho que se pode esperar mais um tempo pra ver se o Olavo vai responder por completo aos 3 textos.
        Eu não sou conhecedor da obra toda do Olavo e de toda vida dele.
        Mas não me trouxe nenhuma novidade o perfil que traçam dele nos textos.
        Pode-se perceber que os 3 textos batem bastante nessa escola de pensamento que influenciou ele e também na quesão da astrologia.
        Sei lá, pra quem acompanha o Olavo, não tem nenhuma novidade nisso de ter se dedicado à astrologia na época.

        1+

        • Sir Scemo 25 de abril de 2019 at 08:38

          Tranquilo meu velho. Você tendo lido, respeito sua opinião. Mas acho que dá para entender também quem tiver um pé atrás contra ele.

          1+

          • Banho Dourado 25 de abril de 2019 at 08:43

            Olavo tem seus defeitos. Tem uma personalidade muito forte.
            Mas ao mesmo tempo tem o grande feito de ter despertado muita gente do estado de letargia que a esquerda ocasionou na direita.
            Veremos se realmente ele é um teorico da conspiração sobre o globalismo ou se ele terá razão como sobre o Foro de São Paulo.

            6+

            • Sir Scemo 25 de abril de 2019 at 08:47

              Quanto ao conspiracionismo, é como fake news. Não é uma questão de simples mentira; são distorções e manipulações. No campo científico é mais evidente quando ele faz isso (não vou repetir os clichês), mas ele também o faz com coisas como “as universidades brasileiras têm entre os seus formandos 80% de analfabetos funcionais” ou a história do Obama queniano. Enfim, ele é um prato cheio para conspiracionistas.

              Quem embarca de cabeça na dele fica neste estado permanente de conflito, preparado para a guerra. Você vê os relatos do outro lado da rua, pessoal falando de “estou sentindo energia estranha”, “coisa ruim por vir”, “estou um pouco angustiado”. Na minha opinião, esse stress continuado é parecido com o estado que Palov induzia nos cães para condicionar os seus reflexos.

              4+

              • Banho Dourado 25 de abril de 2019 at 08:52

                Quanto à questão do Obama ser queniano, foi mais uma “armação” pra cima dele, uma fake news.

                Veja este video dele bem recente:

                1+

                • Banho Dourado 25 de abril de 2019 at 08:59

                  É por essas e outras que o véio Olavo fica louco e xinga os caras.

                  1+

                • Sir Scemo 25 de abril de 2019 at 09:00

                  Cara, até o Trump já deu o braço a torcer. É teoria da conspiração pura.

                  https://www.bbc.com/news/av/world-us-canada-37389180/donald-trump-admits-president-obama-was-born-in-us

                  Esse vídeo só me faz ficar com o pé atrás ainda mais. Olavo e os alunos youtubers não reconhecem o erro nunca. O mais importante é sempre a narrativa.

                  2+

                  • Banho Dourado 25 de abril de 2019 at 09:05

                    Mas a questâo era que o Olavo que teria inventado a origem queniana do Obama?
                    Isso ele refutou no video.
                    Agora o problema é a conspiração? Então culpe a Hillary pela conspiração, pois o próprio Olavo fala no vídeo que foi o pessoal ligado a ela que inventou isso.
                    É fake news sobre Olavo, nada mais.

                    2+

                    • Sir Scemo 25 de abril de 2019 at 09:14

                      É sério isso? O cara propaga que os documentos são falsos. Quando mostrado que não é nada disso, responde “a culpa é da Hilary”. Realmente você não vê o padrão aqui? Ele apenas passou a bola para uma nova conspiração.

                      É esse tipo de comportamento dele que vejo nos alunos youtubers. Os caras mesmo errados, continuam alimentando a narrativa. Olha isso

                      No estudo tem uma distinção clara de dois grupos: analfabetos funcionais, que inclui os subgrupos de analfabeto e rudimentar; alfabetizados funcionalmente, que inclui os grupos elementar, intermediário e proficiente. Na tabela 2a, é apresentada a classificação para quem termina o ensino superior. Apenas 4% estão no grupo de analfabetos funcionais. Abre o arquivo “Inaf 2015 – Alfabetismo no Mundo do Trabalho” em https://ipm.org.br/relatorios.

                      4+

                    • Banho Dourado 25 de abril de 2019 at 09:20

                      Ele apenas se defendeu. Quem inventou a teoria não foi ele.
                      Interessante: alguém fala “Olavo disse que Obama é queniano”. Dai Olavo diz “nunca disse isso, apenas falei que existe comprovação de que os docs do Obama são falsos e que fulana de tal ligada a Hillary que disse que Obama seria queniano”.
                      Dai o Olavo que não aceitou estar errado.
                      Que loucura é essa?!

                      5+

                    • 300esparta 25 de abril de 2019 at 09:21

                      “as universidades brasileiras têm entre os seus formandos 80% de analfabetos funcionais”

                      PROVA :

                      4+

                • Um dois 25 de abril de 2019 at 09:00

                  O próprio bobama falava que era queniano quando estava na faculdade…
                  https://www.breitbart.com/politics/2012/05/17/the-vetting-barack-obama-literary-agent-1991-born-in-kenya-raised-indonesia-hawaii/
                  Critica que chama os outros de “fascista” pode ser descartada sem maiores considerações…

                  7+

                  • Sir Scemo 25 de abril de 2019 at 09:06

                    Parabéns, você acaba de descobrir o que uma teoria da conspiração.

                    3+

                    • Um dois 25 de abril de 2019 at 09:22

                      Por que teoria se existem documentos?

                      7+

              • Banho Dourado 25 de abril de 2019 at 09:11

                Um detalhe: você não está no outro lado da rua.
                Aqui se usa argumentos e fatos.
                Não existe batalha espiritual.
                Diferencie as coisas de lá e cá.

                0

                • Sir Scemo 25 de abril de 2019 at 09:24

                  Cara, eu já deixei meus argumentos. Vou resumir aqui para não ficar rendendo.

                  Olavo tem uma história de vida marcada por passagem em movimentos que considero picaretagem. Ele fala bobagems sem fundamento como se fossem verdades, no mínimo irresponsabilidade isso. Os alunos seguem os mesmos passos, e quando confrontados com a verdade, insistem no erro. Quando não dá para insistir no erro, culpam qualquer outro fator externo.

                  Dado isso, eu entendo que militares resistam a qualquer influência Olavista. Realmente Olavetes são uma vulnerabilidade que o Governo não pode se dar ao luxo de ter.

                  Espero que tenha entendido agora.

                  4+

                  • Dirk 25 de abril de 2019 at 09:48

                    Vou ali pegar uma Pepsi pra acompanhar a treta.

                    6+

                    • Pobre Paulista 25 de abril de 2019 at 09:55

                      Já reparou que o globalista Messi faz propaganda da Pepsi? Tudo se encaixa.

                      5+

                  • Renan.Spolon 25 de abril de 2019 at 09:51

                    Quer passagem por movimento mais picareta que todos nós aqui já passamos? A esquerda. E nem por isso perdemos a credibilidade, as pessoas evoluem. (Algumas).

                    11+

                    • Sir Scemo 25 de abril de 2019 at 10:03

                      Acho que ninguém aqui encabeçou movimento picareta. Ser enganado todo mundo pode vir a ser. Mas ser o enganador, ativamente…. aí tem diferença…

                      3+

                    • Giqqs 25 de abril de 2019 at 10:28

                      Meus dois centavos sobre o Olavo: li o livro de compilação de textos dele escrito pelo Felipe Moura e interrompi no meio, não por ser ruim, ao contrário, era muito bom, mas por ele ter indicado a leitura de um outro livro que eu precisei parar para ler, do Viktor Frankl, sobre o sentido da vida, um dos melhores livros que já li. O problema do Olavo é que ele sente um profundo ressentimento por não ser percebido pelo mainstream como sendo o guru que ele acredita que é. Na minha opinião, é um caso clássico de narcisismo exibicionista, ele tem méritos, sabe que tem méritos, as pessoas ditas importantes não dão a ele o valor por esses méritos, ele opta pela máxima, falem mal, mas falem de mim! Ah, é? vou mostrar então o meu poder nem que seja para infernizar a vida de vocês, rsrs

                      O grande ponto positivo do Olavo é a sua capacidade de fazer associações frouxas (loose associations), isso permite que ele coloque lado a lado ideias que meros mortais jamais perceberiam serem afins. Esse também é o maior defeito do Olavo, porque ele não percebe que suas associações são frouxas, o que dá margem às teorias conspiracionistas. Você fazer uma associação (frouxa) entre os arquétipos do signo de escorpião e os acontecimentos do fim de outubro e início de novembro no hemisfério norte, ok. Há de fato uma simbologia rica na construção da astrologia que vale um estudo muito aprofundado. Daí, você usar a astrologia para fazer previsões via horóscopo…bom, perde-se a razão totalmente. O Olavo faz muito isso.

                      Há não muito tempo, ele postou: os humanos comem trigo há 30.000 e agora o povo inventa que o glúten faz mal? Qual o problema de associações frouxas desse tipo? É que elas não levam em consideração as complexidades intrínsecas. O trigo de hoje não é o de 30 mil atrás, nem o de 10, nem o de 100. Nem os humanos, nem a microbiota, nem o consumo de açúcar…e no trigo há muito mais que glúten, que é uma proteína, há vários açúcares. O Olavo faz isso o tempo todo. Por um lado, é bom, porque foi assim que ele conseguiu associar as ideias do Foro de São Paulo…por outro lado, é preciso ter consciência disso para se conseguir colocar um limite. Acredito que vale ler o que ele escreve e ouvir o que ele fala porque esse talento dele te força a pensar fora da bolha. Mas, deve-se fazer isso sempre de maneira bastante crítica, não de forma adoradora como muitos o fazem. O que um narcisista mais deseja que não adoração? A definição de arrogância é se acreditar ser mais do que se fato é.

                      18+

    • BolhaPOA 25 de abril de 2019 at 09:12

      Não sou tão fã no Olavo, aliás, acho que esta na hora de ele calar um pouco a boca que já encheu o saco.
      Porém, li esse texto da época e é muito fraco. É mais do mesmo. Racista, fascista e blá blá blá. Modus operandi esquerdista.
      Nesta tentativa de chamá-lo de racista então, deixaram a bola picando e o Olavo chutou com tudo, e com razão.
      Ficam bravos por ele chamar os acadêmicos de analfabetos funcionais, mas escrevem essa besteira.
      Citam uns 500 exemplos de cultura afro no Brasil, sendo que 90% está totalmente errado. Citam até Pelé e outros jogadores negros como exemplo de cultura afro, sendo que são negros jogando um esporte britânico. Não faz o menor sentido.
      Outra, quem faz pouco de contribuição material é porque nunca trabalhou no pesado, coisa de esquerdista.
      Quem já rebocou uma parede, passou massa corrida, pintou, cortou grama de um terreno gigante, fez trabalho pesado no geral, sabe disso.

      13+

      • Hidden (aquele) 25 de abril de 2019 at 15:07

        Como vcs perdem tempo com coisas e pessoas que NADA vão somar na conta do supermercados de vocês… mas, cada qual com suas loucuras… hehehe

        6+

  • Mente do Mal 25 de abril de 2019 at 07:41

    Bom dia.
    Ah, vá…
    Tem gente que cai nessa de “reprogramador de DNA”?
    Se o cara cai nisso, não vai ter lei que o proteja.
    Eles podem colocar a lei, mas não vai adiantar de nada.
    A mente do mal não tem limites.

    11+

  • Papai Papudo 25 de abril de 2019 at 07:44

    Alow Jhow…to no trem…
    Ola lindassos e lindassas como estamos?? Satisfação imensa….
    “Avisa o IML, chegou o grande dia”…faxineiras lindas por todos o lados…tem uma aqui linda mas acho que é traveco..tem traços de homo-sapiens e gogó…
    Ó..em breve mando news proceis…

    Forte beijo hetero-encoxa-encoxa a todos(as)..sem excecoes

    6+

    • Mente do Mal 25 de abril de 2019 at 07:45

      Oi.

      1+

  • Viking 25 de abril de 2019 at 08:02

    bom dia!

    1+

    • 300esparta 25 de abril de 2019 at 08:05

      Esse post foi dedicado ao Senhor!

      #PAS

      1+

    • 300esparta 25 de abril de 2019 at 08:06

      Brincaderinha!

      0

  • Viking 25 de abril de 2019 at 08:07

    o PSL tem problema…colocaram o Frota na comissão especial da previdência…

    lembrei de um ditado do futebol: o problema de ter jogador ruim no elenco, é que uma hora ele joga

    7+

    • Banho Dourado 25 de abril de 2019 at 08:34

      Agora o Frota vai poder mostrar com mais evidência toda sua bestialidade e oportunismo aos eleitores do Bolsonaro.

      8+

  • Viking 25 de abril de 2019 at 08:16

    7+

    • 300esparta 25 de abril de 2019 at 08:19

      Daqui a pouco vai ter filas e filas de argentinos vindo pro Brasil comprar coisas….

      Eles tão fazendo muamba já.

      Todo dia tem carros e carros de argentinos enfiando tenis e sapatos nos cantos dos carros pra levar pro lado de lá.

      Tá abrindo MUITA loja de calçado aqui na região.

      6+

  • 300esparta 25 de abril de 2019 at 08:36

    To vendo o video do Bernardo Kuster sobre o Mourão……

    é ….. tenho que concordar com ele…… esse Mourão tá zuando a banca.

    7+

  • Viking 25 de abril de 2019 at 08:56

    aeee, mukis, agora a gente pode abrir nossa própria financeira!

    1+

    • 300esparta 25 de abril de 2019 at 09:20

      ???

      Agiotagem legal?

      Qual o nível de segurança jurídica que alguém vai ter ao emprestar essa grana?

      Pode cobrar o juro que quiser ou depois vai vim um juiz soça falar que eu estou cobrando “juros abusivos” ???

      3+

  • Banho Dourado 25 de abril de 2019 at 09:23

    Segue aqui.
    Afinal o problema era o Olavo ter dito que Obama era queniano. Nenhuma prova disso é apresentada.
    Dai Olavo refuta isso, diz que nunca falou que Obama era queniano.
    Cita que pessoas ligadas a Hillary que criaram esse boato.
    Dai o Olavo que tem que dizer que estava errado?
    Perai né.

    2+

    • Um dois 25 de abril de 2019 at 09:25

      Racista,
      Fascista
      É golpe.
      Pronto considere-se refutado…

      7+

      • Sir Scemo 25 de abril de 2019 at 09:29

        Um dois,

        Isso é bem Olavo, você é aluno?

        4+

    • Sir Scemo 25 de abril de 2019 at 09:28

      Ok meu velho. Eu não disse que a terra é plana, eu só disse que eu não confio nos documentos apresentados de que ela seja redonda. Ficou claro agora?

      Avisa para o Trump então que os documentos são falsos.

      3+

      • Banho Dourado 25 de abril de 2019 at 09:31

        Você disse que Olavo inventou a nacionalidade queniana do Obama.
        Isso foi refutado. Ele nunca disse isso.
        Você vai se redimir e aceitar que acreditou numa mentira?

        4+

        • Sir Scemo 25 de abril de 2019 at 09:35

          Onde eu disse que Olavo inventou algo? Eu falei que ele fez um papelão debatendo esse assunto, e que agora culpa a Hilary. E que não confio nesse tipo de comportamento.

          4+

          • Banho Dourado 25 de abril de 2019 at 09:45

            Qual a questão então dele com o Obama queniano?
            Se você não disse isso e ele já refutou que nunca falou que o Obama era queniano, qual o propósito de trazer esse assunto?
            No meu entender, você trouxe o assunto pra colar o Olavo na teoria queniana do Obama, mas dai eu postei um video refutando as mentiras envolvendo ele nisso, então você quer agora somente quer mostrar que o Olavo se envolve em teorias conspiratórias.

            4+

            • Sir Scemo 25 de abril de 2019 at 09:54

              Meu velho. Você falou que o tempo dirá se ele é teórico da conspiração.

              Eu expliquei porque o vejo assim, dei exemplo do tipo de bobagem que ele propaga. Ele propagou a idéia de documentos falsos por exemplo, que é uma grande bobagem. Agora que a coisa se revelou como tal, ele diz que a Hilary iniciou isso.

              Se você ainda acha que os documentos são falsos. Avisa o Trump.

              Se você acha que Olavo não atrapalha. Avisa o Governo.

              3+

              • Banho Dourado 25 de abril de 2019 at 10:03

                Você misturou as coisas nisso. Ele afirma os documentos serem falsos. Isso cabe a cada um acreditar ou não nos argumentos dele.
                Quanto ao Obama queniano, ele apenas refutou a propagação falsa do Caio Bliner o qual afirmou que o Olavo teria dito que o Obama é queniano.
                Tá difícil de entender isso?
                Há uma diferenca entre acreditar ou não na falsidade dos docs e acreditar ou não que o Olavo afirmou a nacionalidade queniana do Obama. A segunda questão não tem acreditar ou não, pois é mentira.

                1+

                • Sir Scemo 25 de abril de 2019 at 10:13

                  Ok, você tem razão, achar que os documentos são falsos não tem relação nenhuma com ajudar a propagar a teoria conspiratória.

                  Pelo sim, pelo não, acho que militares fazem bem em evitar inifluência de quem tem esse tipo de dúvida.

                  4+

      • Pobre Paulista 25 de abril de 2019 at 09:32

        Nunca ensine porcos a assobiar, você perde seu tempo e ainda incomoda o porco” – Sabedoria popular.

        Bom dia! Cara, você não viu que Jupiter está sob a zona de influência de Urano? Tenho documentos para provar isso. Por isso que não é um bom momento para canalizar energias negativas agora.

        Eu recomendo fortemente vc entrar no grupo de Zap e pedir o mantra. Vai melhorar o seu astral.

        6+

  • Viking 25 de abril de 2019 at 09:30

    os MAVs resolveram bater no japa

    6+

    • Pobre Paulista 25 de abril de 2019 at 09:33

      BOM! Quer dizer que o Japa já está sendo ouvido por aí.

      Propaganda negativa ainda é propaganda.

      5+

      • 300esparta 25 de abril de 2019 at 09:37

        e pelo jeito tá trabalhando…. pra começar a sair notícia ruim é pq tá fazendo as coisas girarem

        9+

        • Pobre Paulista 25 de abril de 2019 at 09:40

          Já pisou no calo de alguém, certamente! Que continue assim.

          4+

  • bolha buritis 25 de abril de 2019 at 09:45

    Eu já assisti uns vídeos dessa milf Elaine Ourives. Kkkkkkkkk

    2+

    • BolhaPOA 25 de abril de 2019 at 09:54

      MILF de alta qualidade.
      PPP pira.

      0

      • BolhaPOA 25 de abril de 2019 at 09:55

        Selo PPPP de qualidade kkkkk

        0

  • Renan.Spolon 25 de abril de 2019 at 09:54


    Confira o lançamento da Frente Parlamentar Mista pela Reforma Política.

    1+

  • Juliana 25 de abril de 2019 at 10:01

    @PP, mandei os resultados do EA.. M1 nem mandei pq mto ruido, quebra facil no 1 mes.. nos outros vai Ok.

    0

    • Pobre Paulista 25 de abril de 2019 at 10:12

      Respondido 😉

      Valeu Ju!

      0

      • Juliana 25 de abril de 2019 at 12:07

        tirando 4K hoje de mini-indice e mini-dollar.
        veio, temos q fazer um EA do fimathe.

        0

        • Pobre Paulista 25 de abril de 2019 at 12:25

          Meu, comecei a ver os vídeos e absolutamente não fui com a cara dele… Parei no meio do segundo, mas quero terminar, mesmo.

          0

          • Juliana 25 de abril de 2019 at 12:32

            eu tbm nao fui com a cara dele no inicio. a voz é irritante, didatica ma ro menos, e por vezes, arrogante. tira onde com geral.
            porem, contudo, toda via a técnica funciona. =/

            0

  • BolhaPOA 25 de abril de 2019 at 10:02
    • Viking 25 de abril de 2019 at 10:04

      se isso valer só para eventos dentro dos campi, beleza.

      2+

    • bomberman 25 de abril de 2019 at 10:20

      Se 5 anos de direito foram um “porre” com festa, imagina sem… Não Janaína, não..

      0

    • Amy Rose 25 de abril de 2019 at 10:24

      Sou totalmente contra chopada dentro do campus, pois em caso de merda (ex: assassinato, estupro) a justiça soça vai condenar a universidade junto. Fora do campus tô nem aí, que encham o rabo de cachaça barata.

      15+

      • bomberman 25 de abril de 2019 at 10:27

        Não diga desta água não beberei

        0

        • Amy Rose 25 de abril de 2019 at 10:34

          Bomberman, bebo não, já passei dessa fase, aliás nem nos meus tempos de aluna eu ia (detesto aglomerações).

          Mas falando sério, trabalho em uma universidade, e vejo a coisa de perto. Ainda não deu merda por sorte. Semanas atrás teve uma chopada da universidade inteira! Gente pra cacete, inclusive de fora da universidade, sem nenhuma segurança ou ambulância para primeiros socorros. Se eu fosse Reitora não deixaria acontecer de jeito algum.

          15+

          • Dirk 25 de abril de 2019 at 10:38

            Na UFSC já deu merda VÁRIAS VEZES.

            Às vezes proíbem, mas passa um tempo e estão lá de novo…

            4+

            • Ugo 25 de abril de 2019 at 10:42

              Qual nível de merda?

              0

              • Dirk 25 de abril de 2019 at 10:51

                Há muitos anos teve um bêbado que atropelou e matou 2 (se não me engano), no estacionamento que corta o grande pátio na frente da Reitoria (onde aconteciam as festas maiores). Foi o primeiro caso que motivou proibição por um tempo.

                Depois teve a época dos arrastões frequentes, a dos estupros, confrontos com a polícia que chegou querendo dispersar festa não autorizada… Quando estava no grupo da UFSC no Facebook sempre tinha alguma história.

                4+

    • 300esparta 25 de abril de 2019 at 10:49

      ué….

      quando eu estudava era proibido bebida alcólica dentro do universidade….

      Tinhamos que ir no bar do lado de fora pra beber; não sabia que era liberado

      3+

      • JPM 25 de abril de 2019 at 14:52

        Já está proibida a venda e o consumo nas escolas públicas (incluídas aí as Universidades) de São Paulo, desde 2009.
        O que ela quer, é ampliar a proibição para as particulares também.

        1+

        • Pobre Paulista 25 de abril de 2019 at 14:53

          Ainda bem que me formei em 2004.

          0

  • BolhaPOA 25 de abril de 2019 at 10:08

    Falando em teoria da conspiração, no outro lado da rua levantaram a hipótese de forçar uma separação do Mourão e Bolsonaro para criar duas chapas em 2022.
    Uma tática das tesouras versão right.

    2+

    • Viking 25 de abril de 2019 at 10:10

      taí uma boa ideia….
      ainda vai ter o Novo com mais tempo de existência

      3+

      • Giqqs 25 de abril de 2019 at 11:00

        Isso seria muito inteligente…gente! O Mourão foi Presidente do Clube Militar, de esquerdista não tem nada!

        4+

  • O Poeta da Bolha 25 de abril de 2019 at 10:09


    Teoria
    da terapia
    quântico-holística
    eu diria
    não passa
    em exame de balística.

    Já tive, confrades, a (in)felicidade de ver pessoalmente uma palestra de um desses coaches esquisitos aqui na Roça Grande. A sensação é de entrar em um universo paralelo onde o esoterismo mais rasteiro e a cara-de-pau pseudocientífica fazem um casamento perfeito.

    Quanto à peça difamatória da Época sobre o Olavo de Carvalho: até eu, que não sou leitor contumaz da filosofia do homem, sou capaz de refutar o textão ponto por ponto. Aquilo não é jornalismo nem aqui e nem na China…

    Bem, na China não seria mesmo.

    18+

  • Pobre Paulista 25 de abril de 2019 at 10:14

    Treta no Mukis, treta no Mises, CB falando merda no twitter, JB escrotizando a globo…

    Tá legal a semana!

    6+

    • Pobre Paulista 25 de abril de 2019 at 10:15

      Só falta o PPP postar foto de gorda no Zap!

      2+

      • Juliana 25 de abril de 2019 at 10:31

        volta Fernanda/PPP!

        2+

        • Ugo 25 de abril de 2019 at 10:37

          2

          #VoltaPPP

          0

          • Libertario 25 de abril de 2019 at 12:06

            Tem uns lá que são muito chatos.
            Ainnn não é legal foto de mulher gorda, ainnn como baixou o nível do grupo, ainnn tatica da esquerda….
            TNC
            Não sei pq permanecem no grupo de zap, se sabem que lá não tem censura.

            4+

            • Juliana 25 de abril de 2019 at 12:07

              isso, isso!

              0

    • Sir Scemo 25 de abril de 2019 at 10:16

      Estou ajudando a audiência do site hehehe
      Todos gostam de treta hehehe

      3+

    • Viking 25 de abril de 2019 at 10:20

      qual foi a treta no Mises?

      1+

      • Pobre Paulista 25 de abril de 2019 at 10:21

        Ah, nada demais, típica esquerda para-quedas apanhando

        0

        • Viking 25 de abril de 2019 at 10:22

          gostamos! manda o link

          2+

          • Pobre Paulista 25 de abril de 2019 at 10:29
            • Viking 25 de abril de 2019 at 10:44

              carai!
              os caras não respondem, eles matam, picam, salgam, trituram e ainda incineram os argumentos de qualquer esquerdinha que passa por lá.
              sensacional!

              1+

            • Ugo 25 de abril de 2019 at 10:55

              Caraca, que arregaço do Jack.

              0

            • Barnabezinho 25 de abril de 2019 at 14:32

              O esquerdista é muito primário, sem chance. Tem de apanhar o dobro…

              0

  • Viking 25 de abril de 2019 at 10:15

    13+

    • Pobre Paulista 25 de abril de 2019 at 10:18

      Caramba! Isso sim é treta.

      Votei nele e já valeu a pena.

      2+

      • Dirk 25 de abril de 2019 at 10:19

        Achei que você só votasse nulo.

        0

        • Pobre Paulista 25 de abril de 2019 at 10:21

          Nessa eleição eu votei, expliquei à época o porquê.

          Votei no príncipe também.

          0

          • Viking 25 de abril de 2019 at 10:22

            também votei no princeso, mas pra estadual votei na janaína

            1+

    • Banho Dourado 25 de abril de 2019 at 10:23

      Isentão detected.

      1+

      • Viking 25 de abril de 2019 at 10:28

        e o que isso tem a ver com o post em questão?

        2+

        • Sir Scemo 25 de abril de 2019 at 10:29

          Reflexo condicionado hehehe
          who let the dogs out!

          0

      • Pobre Paulista 25 de abril de 2019 at 10:28

        O vídeo é sobre o Alexandre Frota comendo o toba de travecos, o que tem a ver o seu post?

        1+

      • Banho Dourado 25 de abril de 2019 at 10:36

        Apenas pra lembrar essa postagem do Pedro Menzes.
        O vídeo é do Artur, mas o post é do Pedro Menezes.
        Só isso.

        3+

    • 300esparta 25 de abril de 2019 at 10:52

      Aeeeeee

      Viu PPP ????

      Dória é a cabeça do meu pau!

      2+

  • Julio 25 de abril de 2019 at 10:47

    Bom dia.

    Não resolve proibir o tal coach.

    Se acusar de charlatanismo, o sujeito muda a denominação para “igreja”, fica imune à lei e ganha isenção de impostos.

    Sim ou não?

    Amém?

    8+

    • Mente do Mal 25 de abril de 2019 at 11:49

      Se o cara quer pagar coach, problema dele.
      Não acho ético, mas proibir pode abrir precedentes ruins.
      Um juiz qualquer pode colocar TODAS as religiões no mesmo patamar de charlatanismo.
      Lembrando que já chegaram a proibir religiões na Bolívia, embora o índio tenha voltado atrás.

      6+

      • Julio 25 de abril de 2019 at 16:52

        Religião não deve ser proibida. Mas a imunidade fiscal tem se mostrado perigosa.

        2+

  • Renan.Spolon 25 de abril de 2019 at 10:52


    MOURÃO quer DERRUBAR o PRESIDENTE???

    Vejam o que o CIRÃO da Massa anda falando sobre essa treta.

    2+

  • 300esparta 25 de abril de 2019 at 10:59

    Arthur do Val pra Governador de São Paulo!

    3+

  • Rouxinol 25 de abril de 2019 at 11:16

    Bom dia, Bolsonaro acaba de assinar o decreto do fim de horário de verão.

    6+

    • Viking 25 de abril de 2019 at 11:18

      yeah! nunca mais vai ter NFL de madrugada 🙂

      5+

    • Dirk 25 de abril de 2019 at 12:25

      Se eu soubesse, teria votado no Meirelles.

      8+

    • Barnabezinho 25 de abril de 2019 at 14:28

      YEAH

      0

    • Julio 25 de abril de 2019 at 16:51

      Pela madrugada.

      0

  • Viking 25 de abril de 2019 at 11:57

    4+

  • bolha buritis 25 de abril de 2019 at 12:10

    SGP ao vivo

    2+

  • 300esparta 25 de abril de 2019 at 12:26

    Mueller Report Reveals Russia Taped Bill Clinton Having Phone Sex With Monica Lewinsky

    OEHEAOIHEOIHAOEHEOIAHAEOIHEIOAEOIHOIEAE

    5+

  • Papai Papudo 25 de abril de 2019 at 12:28

    CARALHO!!!!!!

    4+

    • Pobre Paulista 25 de abril de 2019 at 12:29

      Concordo.

      Acho.

      Não sei, na verdade.

      1+

      • Papai Papudo 25 de abril de 2019 at 12:31

        muita mulher……muita mulher..tem muita……copiou?? Cambio…

        0

        • Papai Papudo 25 de abril de 2019 at 12:36

          Repito…MayDay….MayDay….muita mulher ….muita mu…..lher….copiou??
          A policia federal pode chegar a qualquer momen……….copiou?? se eles chegarem…não se aparvorem….

          1+

          • Papai Papudo 25 de abril de 2019 at 12:42

            Tem muita picanha….copiou??
            Repito…muita mulher e picanha…e lava a jato…copiou?? cambio….

            1+

            • Papai Papudo 25 de abril de 2019 at 12:46

              essas são as pistas do meu novo trampo Jhow….

              2+

              • Juliana 25 de abril de 2019 at 12:58

                vc esta mto enigmático hj PPP.

                0

            • Médico investidor 25 de abril de 2019 at 13:00

              Ué, tá trabalhando pra jbs agora? Eh Friboi?

              1+

              • Papai Papudo 25 de abril de 2019 at 13:10

                Aowwwwwwwwww……
                Agora vai!!!!!!

                0

                • Pobre Paulista 25 de abril de 2019 at 13:12

                  Não é o banco original não, né?

                  0

                  • Papai Papudo 25 de abril de 2019 at 13:20

                    Repito….tem picanha….e chu…..eta…copiou??Cambio

                    0

                    • 300esparta 25 de abril de 2019 at 13:22

                      chuleta?

                      0

                    • Pobre Paulista 25 de abril de 2019 at 13:46

                      Desembucha cazzo

                      1+

                    • Dirk 25 de abril de 2019 at 13:54

                      Vc trabalha entre o Bahamas e alguma churrascaria?

                      2+

                • Papai Papudo 25 de abril de 2019 at 14:40

                  “só o amor vale tudo na vida, só o amor é a inspiração…sem amor a esperança é perdida, por amor escrevi essa canção”….
                  Chega de direita e esquerda….o que vale é o amor….

                  1+

                  • Julio 25 de abril de 2019 at 16:57

                    José Nário e Milho Rico.

                    0

    • Papai Papudo 25 de abril de 2019 at 12:29

      desculpe….me empolgay…

      1+

  • MrCitan 25 de abril de 2019 at 13:45

    Acho uma bobagem este projeto de lei.
    Mais uma “lei babá” do Estado.
    E o que é pior: Abre um precedente para mais coisas sejam incluídas como “Charlatanismo”, dependendo do Governo que foi eleito, usando esta lei como uma espécie de censura.
    Exemplo : As palestras do Instituto Mises, e as palestras Monarquistas e Conservadoras que pipocam Brasil afora.
    Se ainda estivéssemos num Governo de esquerda, com certeza tais palestras seriam incluídas nesta lei, e provavelmente proibidas.

    9+

    • Pobre Paulista 25 de abril de 2019 at 13:46

      Concordo com tigo.

      0

    • Hidden (aquele) 25 de abril de 2019 at 15:10

      Perda de tempo…. tributa mais que o desgobierno engana e rouba junto!!,

      0

    • Mente do Mal 25 de abril de 2019 at 16:12

      O preço da liberdade é a eterna vigilância.
      Se você quiser que eu vigie o que só cabe a você, esteja preparado para me ceder a sua liberdade.

      1+

  • Dirk 25 de abril de 2019 at 14:22

    Ufa!!

    Ainda bem que é pouquinho! Uma vaquinha aqui no blog e a gente cobre…

    https://veja.abril.com.br/economia/pontos-polemicos-da-previdencia-economizariam-so-r-127-bi/

    0

  • Papai Papudo 25 de abril de 2019 at 14:54

    Sobre o topico…recomendo fortemente a reprogramação de DNA…
    Nascemos com o DNA programados para o fracasso, ja passei pela re-programação e depois disso foi só vitorias….
    Tambem recomendo banho de luz após a reprogramação, para limpar as farpas e os cavacos que a reprogramação pode causar…

    4+

    • Papai Papudo 25 de abril de 2019 at 15:02

      As pessoas não compreendem o quantico e tendem a ridiculariza-lo…mas ele esta em todo lugar, no raio de luz que atravessa o universo e atinge nosso planeta, no pé de feijão que nasce, no pinto que entra…
      só espero que isso não prejudique os gurus dos cristais…os caras são sérios….

      0

      • Dirk 25 de abril de 2019 at 15:05

        Tem também a análise quântica aplicada ao Forex.

        0

        • Papai Papudo 25 de abril de 2019 at 15:11

          Com Forex eu recomendo a estrategia “Universo em desencanto” em conjunto com MartinQuantic…uma tecnica desenvolvida por Pai Nenê

          2+

      • Papai Papudo 25 de abril de 2019 at 15:27

        Quem desejar se aprofundar no assunto recomendo os best-sellers
        “Vivendo de Luz” e “Por Que duendes tem tanta sorte”

        Nós precisamos ter a mente aberta e o cú fechado….não o contrario..

        5+

    • BolhaPOA 25 de abril de 2019 at 15:31

      Porra, reprogramar o DNA é foda.
      Já mete uma compatibilidade com scripts em python e cada um personaliza seu DNA como quer.

      0

      • Papai Papudo 25 de abril de 2019 at 15:37

        trabalhei com um cara que vivia de luz e me ensinou algo fantastico..
        Seu DNA é marcado com experiencias vividas por seus ancestrais, se você der pequenos pulos com sua cabeça inclinada para o lado direito, você abrira slots(portas) em seu DNA que poderam trazer essas experiencias a tona…jamais pule com a cabeça inclinada para o lado esquerdo…

        1+

        • BolhaPOA 25 de abril de 2019 at 15:39

          kkkkkkk pq não o lado esquerdo?

          0

          • Papai Papudo 25 de abril de 2019 at 15:46

            porque liberta o tigre que ha dentro de você…

            1+

            • Mente do Mal 25 de abril de 2019 at 16:14

              Tem certeza que não vai libertar a tchutchuca ao invés do tigre?

              1+

        • Mephistopheles 25 de abril de 2019 at 16:54

          Também vivi de luz, por uns cinco anos.
          Foi quando trabalhei na Eletropaulo.

          9+

    • Pobre Paulista 25 de abril de 2019 at 16:13
  • Platão 25 de abril de 2019 at 14:57

    6+

    • Julio 25 de abril de 2019 at 16:48

      O povo segue o Bolsonaro nas redes sociais e depois corre para responder que odeia ele, no DataFolha.

      4+

  • Viking 25 de abril de 2019 at 15:01

    4+

  • Hidden (aquele) 25 de abril de 2019 at 15:04

    Bom dia mukis… Tutto sussa, Tutto enganaCoching?!?!

    FirstO do Hawaii desde ontem nas madrugas…. yeahhhhh

    Uma pena, mas nossa linda trip no lindíssimo Pacífico Sul com belas ilhas acaba hoje, hora de voar pra mainland!!!

    Segue o fluxo,,,, voltaremos sem duvidas

    1+

  • Viking 25 de abril de 2019 at 15:38

    2+

  • Papai Papudo 25 de abril de 2019 at 16:00

    João Doria Presidente!!!!

    1+

    • Papai Papudo 25 de abril de 2019 at 16:01

      Porra…foi mal…digitei errado aqui…eu quis dizer..
      João Manuel para governandor, emprego pro trabalhador…

      0

      • Papai Papudo 25 de abril de 2019 at 16:11

        Ontem no fim de tarde estive com meu primo torneiro fofoqueiro…
        Empresarios rancando os cabelos, nunca viram um março/abril parecido….quem tem 2 maquinas conserta só uma, e espera até quebrar, e quando fica sem nenhuma então autoriza o conserto…
        ta todo mundo matando cachorro a grito…

        2+

        • 300esparta 25 de abril de 2019 at 16:55

          tá um pouco pior que isso

          1+

        • 300esparta 25 de abril de 2019 at 16:57

          diz que gol, palio e carros populares usados despencaram de preço aqui.

          um funcionároi está pensando em vender a moto pq agora pode ser que ele consiga comprar um gol g3

          diz que caiu 3k-5k – 8k … o preço dos carros. Eles acompanham toda hora no face.

          Tão vendendo carro, almoço, janta pra ter um pouco de $$$

          1+

          • Barnabezinho 25 de abril de 2019 at 17:03

            realmente tem dado uma queda forte. O que vejo mais é o desespero de quem pegou carro financiado e não está conseguindo agar a parcelinha de 1k… nego que não aguentou um ano e quer desfazer do carro, mas quem pega? aí tem muita oferta…

            4+

            • Colmeia 25 de abril de 2019 at 17:27

              Barna, ontem vi numa daquelas placas da clear channel na rua : “Ôniquis 1.0, o básico, em 36x 499 (em letras gigantes) + entrada (em letra miúda)”

              E lá embaixo nas letras minúsculas : condições 68% de entrada (ou seja, mais de 30k) e aí então + as prestações acima. Preço do carro = 46.000. Olha, é pouca gente que tem 30k por aí sobrando pra dar de entrada e também Serasa limpo pra pegar financiamento…

              0

              • Barnabezinho 25 de abril de 2019 at 17:36

                Grosso modo é pegar carro mais grana no lugar destes 68% aí…

                0

  • Pajé 25 de abril de 2019 at 16:51

    Estou sempre de guarda contra as pessoas ressentidas. São pessoas perigosas, ainda mais quando têm poder nas mãos para se vingarem dos alvos de seus ressentimentos.

    Lula foi um ressentido no poder. Fácil de explicar: ele teve uma infância miserável em Pernambuco, com um pai alcoólatra, violento e irresponsável, que mudou-se para São Paulo, deixando mulher e filhos ao deus dará. Quase tudo o que somos é resultado do que aconteceu na nossa infância, Freud nunca foi desmentido sobre essa afirmação. Acrescente-se a isso a quase certeza de Lula ser um psicopata.

    Na presidência, Lula pôs seus ressentimentos para fora. Ninguém pode lhe negar muita esperteza, inteligência (mais esperteza que inteligência, na minha opinião) e alto poder de comunicação. Um homem bem intencionado usaria essas qualidades para unir seu povo em torno de ideais que beneficiassem a todos. Lula fez o contrário: destampou um caldeirão de ódios reprimidos. Pobres contra as zelites, empregados contra patrões, negros contra brancos, mulheres contra homens, homossexuais contra heterossexuais – o famoso “Nós” contra “Eles”.

    No fim, ou melhor, nas eleições do ano passado, o feitiço virou contra o feiticeiro. Os ressentidos agora eram os brasileiros cansados da corrupção, da politicagem, do desemprego, da recessão, da quebradeira geral legados pelos governos petistas. Então, “Eles” acordaram e votaram em Bolsonaro.

    14+

    • Julio 25 de abril de 2019 at 16:54

      Perfeito.

      Se trocar Lula por Hitler no texto, cabe direitinho.

      Aliás, Hitler foi um burro que deu certo. Foi colocado no poder por pessoas inteligentes, quando viram nele um líder para o momento. Cresceu mais do que devia e o resultado todos conhecemos.

      1+

      • Barnabezinho 25 de abril de 2019 at 17:05

        Hitler não era burro. Nem Lula. Burrice não faria Hitler ser temido por tantos, ou o Lula ter conseguido cooptar tanta gente.

        3+

        • Rodrigo 25 de abril de 2019 at 17:08

          Tiveram tudo e terminaram mal.
          Não são exemplos de inteligência

          0

          • Barnabezinho 25 de abril de 2019 at 17:14

            NOPE

            Hitler foi derrotado pela maior força militar que o Homem já organizou.

            0

            • Papai Papudo 25 de abril de 2019 at 17:16

              Xerxes???

              4+

              • 300esparta 25 de abril de 2019 at 17:19

                HOMEM – não viado!

                2+

                • Papai Papudo 25 de abril de 2019 at 17:19

                  Alexandre o Grande???

                  2+

              • Pobre Paulista 25 de abril de 2019 at 17:29

                Jogadores de LoL?

                3+

              • Colmeia 25 de abril de 2019 at 17:33

                Turma que escuta funk ?

                1+

        • Julio 25 de abril de 2019 at 18:12

          Era mais esperto do que inteligente, assim como Lula.

          Ocorre que tinha um exército de qualidade nas mãos, formado por estrategistas de primeira, no melhor do sistema germânico, assim como a invejável qualidade alemã nas máquinas. Em todas as máquinas.

          Foi astuto para chegar ao poder, aproveitando-se do erro dos vencedores da Primeira Guerra, que ignoraram Sun Tzu, acuando e humilhando um animal ferido e perigoso. Soube cativar o povo que sofria, imputando as mazelas a um inimigo a ser combatido. No caso, por ele.

          Hitler foi genial ao reerguer e unir a Alemanha. Aproveitou da qualidade de suas forças armadas para subjulgar inimigos. Mas foi teimoso ao não ouvir seus generais em detrimento de políticos. Não fez aviões quadrimotores; não investiu numa linha de defesa em Berlim, acreditando que deveria se preocupar apenas com o ataque; interrompeu a tática das pinças, apesar do apelo dos generais, quando estavam chegando em Moscou e quase subjulgando a União Soviética, para atacar Stalingrado, isso quando o melhor general russo, o Inverno, estava chegando, apenas porque a cidade levava o nome de Stálin; retirou tropas da Rússia para mandar para a África, deixando milhares de seus soldados à sorte; privilegiou a SS em detrimento de oficiais formados; não investiu em porta aviões.

          O sucesso inicial de Hitler deveu-se ao poder bélico e a estratégia militar alheia. A “blitzkriege” foi fundamental, pois a Alemanha não dispõe de aço e petróleo, tinham que tomar rápidamente o território, para não ficar sem suprimentos. Ao chegar na Rússia, a coisa desandou.

          Se ele fosse inteligente, estrategista, teria feito um acordo com Stálin, comprando petróleo e aço soviético, focando o ataque contra a Inglaterra. Se tivesse feito isso, hoje estaríamos aprendendo alemão nas escolas e saudando um Getúlio Vargas da vida na presidência.

          Já os americanos entenderam Sun Tzu. Não repetiram o erro de cobrar a conta dos perdedores. Ao contrário, com seu Plano Marshall, estenderam a mão amiga para os ex-inimigos, reerguendo principalmente a Alemanha e o Japão, dois formidáveis aliados até os dias atuais. Aproveitaram o vácuo e tomaram o lugar da maior potência mundial.

          7+

      • Rodrigo 25 de abril de 2019 at 17:05

        Perfeito o texto pajé.
        Só acrescento que podemos usa Lula de exemplo de que o ódio só destrói.

        1+

        • Rodrigo 25 de abril de 2019 at 17:07

          E ver nisso um norte para que Bolsonaro não enxergue por este caminho, aliás parecem ser este sentimento que anima o Carlos B.

          2+

    • Papai Papudo 25 de abril de 2019 at 17:30

      Cara…
      O Bolsonaro se comporta como se o Brasil não tivesse problemas…o Pais esta esfarelando e a familia Bucapé esta preocupada com Twitter, com o Mourão Maçon, com Gay, com muro das lamentação…
      Filho da puta nenhum fala que tem que baixar essa porra de carga tributaria…puxei uns dols pra essa porra e comeram meu Cú….mergulharam o pau num balde de taxas e socaram no meu rabo….porra…to trazendo dolares pro Pais e sou tratado como um criminoso…
      Bolsonaro…ta puto com a Globo?? Da uma canetada e fecha essa porra…é concessão esse caralho…não fica esperneando no twitter…”Ain…a população vai quebrar tudo se fizer isso…” foda-se..então não fica atancando pedra se não tem coragem de ir pra cima…
      Cara, se o Gay vai trazer divisas pro Pais, o que esse Urtigão desse Bozonaro tem que ser contra??
      Va se foder porra….

      11+

      • Papai Papudo 25 de abril de 2019 at 17:32

        Porra…com esse cara tudo se resume a Gay, Israel, Poço Artesiano, Agua pro nordestino…caralho, quer morar na caatinga que cave o proprio poço porra….13º pra bolsa familia?? va tomar no cú
        E eu que moro em SP na cidade grande?? Me fodo é isso?? Va tomar no cú…

        6+

      • Pajé 25 de abril de 2019 at 17:44

        O que Bolsonaro ganha dizendo essas coisas? Será que isso obedece a uma estratégia da inteligência militar que foge à nossa pobre percepção?
        Enquanto não tenho resposta, fico com o PPP: vá se foder, porra.
        Amanhã e nos próximos dias, a imprensa, hetero ou gay, vai deitar e rolar.

        4+

      • Colmeia 25 de abril de 2019 at 17:47

        Reforma tributária é pra ontem mesmo. Quem já mexeu com planejamento tributário sabe a naba que é isso aqui no Brasil.

        E daí o que precisa aparecer o quanto antes é esse tipo de coisa aqui, é direto no bolso da galera :

        https://pbs.twimg.com/media/D5Be9nZX4AArQNP.jpg:large

        1+

    • Banho Dourado 25 de abril de 2019 at 17:45

      Como o Lula foi liberado para dar entrevista, poderiam também liberar o Marcelo Odebrecht pra ser entrevistado.
      Ele poderia, inclusive, esclarecer o “mal entendido” do amigo do amigo do meu pai.

      1+

      • Colmeia 25 de abril de 2019 at 18:05

        O Cunha também podia dar umas entrevistas aí… falar de alguns deputados (principalmente os que estão jogando contra nas reformas), ministros da justiça e tals…

        1+

        • bolha buritis 25 de abril de 2019 at 18:07

          Aprovado. Libera todo mundo pra entrevista.

          0

        • Julio 25 de abril de 2019 at 18:15

          E fazer uma mesa mediúnica e entrevistar o Celso Daniel e aquele punhado de testemunhas que cometeram suicídio.

          2+

  • bolha buritis 25 de abril de 2019 at 18:10

    ISRAEL ESPERA NOVOS ATAQUES NO SRI LANKA E DIZ PARA ISRAELENSES DEIXAREM O PAÍS

    0

  • Pajé 25 de abril de 2019 at 18:11

    Não gosto de falar mal do Bolsonaro. Votei nele, torço por ele, quero um presidente de direita que conserte o país… Mas tem hora que o cara realmente me emputece. Vi agora no Antagonista que ele, o gênio da publicidade, o Washington Olivetto, o Nizan Guanaes, mandou tirar do ar a propaganda do Banco do Brasil. Não gostou e pronto. Vi o filme duas vezes, mostrei para duas mulheres aqui do serviço e nem eu nem elas vimos um único motivo para o Dilmo intervir na propaganda do banco. Se vocês assistirem ao filme e conseguirem entender o motivo da intervenção, por favor, me expliquem.

    https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-nao-gosta-e-banco-do-brasil-tira-propaganda-do-ar/

    3+

  • EgoAlter 25 de abril de 2019 at 18:21

    O BB vem lacrando muito desde aquela propaganda com viado como “mãe”, essa agora lacrando co o público “alternativo”, ou idiotizando o jovem como muitos comentaram na postagem.

    3+

  • Banho Dourado 25 de abril de 2019 at 18:27

    Mais uma fake news opressoramente enterrada.

    0

  • MrCitan 25 de abril de 2019 at 19:46

    OFF
    Alguém aí sabe aonde eu acho pra baixar aquele livro da rosa de santo André, sobre como vender casa sem corretor?

    0

  • Ugo 25 de abril de 2019 at 20:07

    Regime militar matou poucas pessoas, diz Mourão ao Le Monde

    0

    • Ardêncio 25 de abril de 2019 at 21:47

      Concordo…e uma parte foram os próprios terroristas que fizeram o serviço (fogo amigo).

      0

  • civilizado 25 de abril de 2019 at 20:42

    Vão vendo o reconhecimento facial tecnologia 5G chegando…e os testes estão ai…literalmente bem na nossa cara!!..

    Copa América terá rotas alternativas, reconhecimento facial e 10 mil seguranças
    Público será proibido de levar instrumentos musicais

    1+

  • MrCitan 25 de abril de 2019 at 20:44

    Recado do Bonoro para o papudo, encochador de trem…
    Só falta o capita botar no twitter um passo a passo para lavar o peru.

    https://extra.globo.com/noticias/brasil/bolsonaro-alerta-para-amputacoes-de-penis-no-brasil-por-falta-de-agua-sabao-23622599.html

    1+

    • civilizado 25 de abril de 2019 at 20:53

      Sabe que eu sei de uma propaganda que o Zico ha muitos anos fez falando para os homens que deveriam lavar o penis com agua e sabão puxar apele que envolve a glande para lavar o local…essa propaganda só iria passar nos locais bem nos interiores do pais onde havia mais esse tipo de problema

      1+

  • Banho Dourado 25 de abril de 2019 at 21:15

    Ganha uma chupada do Papai Lixoso quem acertar o autor desta conclusão:
    O Brasil é um favelão intelectual.

    0

  • Ugo 25 de abril de 2019 at 23:17

    Bolsonaro concede entrevista EXCLUSIVA para Rede Globo!

    0

Marcação de Comentários

Selecione a partir de qual dia e hora os comentários devem ser marcados como não lidos. Deixe a hora em branco para marcar todos os comentários do dia. Pressione CTRL + ↓ para navegar pelos comentários não lidos.

Plugin desenvolvido por Alex Silva.