O texto a seguir é de autoria de Daniele Custódio, mostrando o drama que Roraima tem passado com a imigração descontrolada venezuelana na região, que é ignorado pela mídia.

Como me enoja ver gente de outros estados cobrando de nós roraimenses a caridade que por três anos jorramos em cima dos venezuelanos que fugiram do Socialismo.

Quando alguém de fora de Roraima nos chamar de xenofóbos, vamos lembrar que semana passada venezuelanos mataram um homem à pauladas para roubar os tênis dele e também venezuelanos montaram uma emboscada para matar um senhor, roubar seu carro e vender as peças na Guyana.

Quando disserem que somos cruéis vamos lembrar que três semanas atrás venezuelanos agrediram as ÚNICAS médicas plantonistas da única maternidade de Boa Vista, fazendo assim com que elas saíssem assustadas para fazer um B.O e resultando em bebês mortos no ventre de suas mães.

Quando disserem que somos desumanos vamos lembrar das vezes que as marmitas entregues em TODOS os abrigos, muitas vezes, foram parar no lixo porque os venezuelanos diziam que frango e peixe eram comida pra cachorro, eles queriam carne vermelha. Cavalo dado não se olha os dentes? Esse ditado só existe pra gente.

Quando nos chamarem de covardes vamos lembrar que no HGR nós não temos preferência e que se eu estiver grávida e chegar num posto da prefeitura só vou conseguir uma consulta pra dali uns dois meses, ao passo que a venezuelana que atravessou a fronteira com um filho doente em cada braço e mais um na barriga consegue uma consulta pro outro dia. Ainda falando em grávidas venezuelanas, vamos lembrar que 40% dos partos na maternidade são de bebês filhos de imigrantes.

Quando disserem que somos bárbaros vamos nos recordar do casal de idosos que foi morto à pauladas (impressionante como eles adoram matar roraimense à paulada) por um casal de venezuelanos que tinham conseguido emprego de caseiros no sítio do casal, lembremos do senhor de Mucajaí, seu Japão, que numa festa da cidade foi também foi morto à pauladas por um venezuelano, o que foi a gota d’água para os moradores de lá, que fizeram a mesma coisa que os moradores de Pacaraima.

Quando nos chamarem de egoístas vamos lembrar que há duas semanas atrás um moleque venezuelano de 17 anos matriculado em escola estadual, tendo moradia, família e recebendo auxílio do governo, resolveu entrar em uma facção criminosa que atua no país todo e foi morto e decapitado por uma facção rival que também atua no país todo. Vamos lembrar dos venezuelanos que bateram num militar do EB porque este disse que eles não poderiam entrar bêbados no abrigo e o que fizeram? Tiraram o militar de lá, colocaram outro e deixaram os venezuelanos bêbados entrarem.

Quando falarem que somos insensíveis vamos lembrar dos moradores do bairro Caimbé que vendem suas casas à preço de banana, pois o bairro inteiro virou ponto de prostituição das “oitchenta”, venda de drogas e está entregue aos arrombamentos. Meninas de 15/16 anos saem para comprar pão e são assediadas por quem passa por lá e acha que elas são prostitutas ou que entregam drogas. Já pensou você sequer poder pintar seu muro, pois de noite ele já vai tá pichado com o preço dos programas, que aliás, subiu, não é mais 80; é 100.

Quando falarem que somos irracionais vamos lembrar da dona do restaurante da Ataúde Teive que oferecendo água e comida para dois venezuelanos que apareceram chorando na porta dela quase foi morta à pauladas por eles (adoram bater na gente usando pau, impressionante).

Eu mudo de nome se aparecer alguma mulher que já foi assediada por um haitiano ou por um guyanense, e também mudo de nome se não aparecer uma roraimense que já não ouviu “gostôsssa” “delíssia” “chupa mi verga mi amor” de algum venezuelano na rua. Aliás, quem é de fora não tem a pífia noção do respeito que temos pelos haitianos e eles por nós.

Nós nem sabíamos mais o que era sarampo e, nossos muros passaram a ser adesivados com “esta casa está imunizada” para que agentes de endemias que passassem soubessem que todos ali já foram vacinados. Sem mencionar as vezes que os agentes de saúde do bairro pediam ‘por favor’ para nós vacinarmos. Eu me senti no Antigo Egito com o sangue do cordeiro no batente da minha porta para espantar o Anjo da Morte na hora que vi aquele adesivo no muro da casa da minha mãe. Mas eu não estava no Antigo Egito, estava num estado com 500 mil habitantes que por conta da imigração desenfreada viu em 2018 sua população atingir o número de habitantes esperado para 2040. Eu estava num estado onde vi o número de furtos, roubos, assassinatos e estupros subir de um jeito a ponto de eu deixar de amar um pouco a terra onde nasceram meus ancestrais maternos. Eu tenho medo de morar em Roraima, eu tenho medo de sair de casa depois das 21:00 ainda que seja pra ir a duas esquinas de casa comprar espetinho com farofa.

Não nos importemos com a opinião de quem não sabe nada de nós ou dos males da imigração sem freios, deixem que os grandes jornais com jornalistas safados redigindo matérias mentirosas digam que somos ímpios, enquanto eles não têm coragem de dizer que é o Socialismo de Chavez e Maduro apoiado pelo preso que eles querem como presidente que trouxe isso aos venezuelanos, e agora, os males disso aterrorizam até a nós.

Nós sabemos o que é ter um terreno invadido enquanto um socialista membro de ONG ensina os venezuelanos a dizerem ao dono do terreno que só sairão de lá com mandado. Nós sabemos o que é passar a noite inteira com dor e não ir ao HGR por medo da meningite bacteriana que isolou áreas inteiras. Nós conhecemos a impotência em vermos venezuelanos criando associação para lutar pelos seus direitos no Brasil (?) enquanto a nós, aparentemente, nos resta o medo. Nós sabemos que o número de venezuelanos é tão grande, mas tão grande que, se eles pudessem votar e algum candidato fizesse campanha SÓ para eles, ele seria eleito e entre os primeiros.

Roraima foi povoado por gente que viu no nosso pedaço de chão uma esperança para um futuro que não existia mais em sua terra natal. Roraima SEMPRE abrigou quem veio TRABALHAR ainda que não tivesse onde dormir no fim do dia. Nunca iríamos negar aos venezuelanos as oportunidades que demos aos haitianos e os brasileiros de outros estados. Meu pai saiu de São Paulo e em 1981 chegou em Roraima, casou com uma Makuxi e foi pai de duas índias. Roraima tem mais gente de fora que do próprio estado, com que direito esses apedeutas dizem que somos xenófobos se somos filhos de imigrantes que desbravaram essa terra quando tudo era só mato? Sempre acolhemos todo mundo. E por TRÊS ANOS, TRÊS LONGOS ANOS ajudamos do jeito que podíamos. Há um ditado que diz que toda caridade deve ser anônima, do contrário, é vaidade. E nada do que fizemos por eles foi por vaidade, sempre fomos um povo generoso, sempre acolhemos quem veio sem nada, sozinho, assustado. A nobreza em se pôr no lugar do venezuelano, que tanto nos cobram, nós já tivemos antes mesmo das pessoas que nos xingam conseguirem apontar Roraima no mapa do Brasil.

Não se preocupem em explicar porque não ajudamos, quando nós sabemos que ajudamos até demais, além das nossas forças. Eu lembro de matéria da TV Roraima de uma senhora no Paraviana que abrigou venezuelanos dentro de casa e o marido a chamou de louca. Também lembro que Pacaraima não tinha um homicídio há três anos e numa tarde teve dois assassinatos em plena luz do dia no meio do comércio. Quem nos julga não sabe que venezuelanos em massa já conhecem audiência de custódia, já falam que somos nós que temos que aprender espanhol e não eles o Português, e não é que estavam certos? Afinal, no edital PCRR estão pedindo espanhol para os candidatos que querem ser policiais.

Todo roraimense já sustentou a frase “mas nem todos” e todo roraimense sabe que isso não se aplica mais ao que vivemos. Já se foi o tempo que podíamos separar o ruim, doente e ilegal daqueles poucos que vieram trabalhar. E que diga-se de passagem nem estão mais em Roraima. São Paulo, Mato Grosso e Rio de Janeiro já receberam venezuelanos com nível superior, solteiros, sem filhos, sem passagens pela polícia, com cartão de vacina em dia e passaporte em mãos. O que sobrou para nós? Os doentes, os que furtam, roubam, assediam, entram no crime e, ainda há os que defendem Chavez. Eu não vi brasileiros xenofóbos em Pacaraima, eu vi pessoas cansadas, com medo, abandonadas pelo Governo Federal enquanto assistem a construção de mais um abrigo no estado ao passo que comerciantes de lá tem que dormir nos seus mercados para impedir que estes sejam arrombados.

Não demos explicações a ninguém. Ninguém sabe quantos roraimenses estão neste momento com medo, ou mutilados, ou internados depois de espancamento, ou quantos estão de LUTO por causa da imigração.

Quem é de fora e nós critica não têm envergadura moral para falar nada, nem a mais rasa e respeitosa crítica, pois nenhuma dessas pessoas teve culhão ou grelo duro (como dizem as feministas apoiadores do Lula) para apontar o nome do sistema que levou os venezuelanos à ruína ou se fez de cego e surdo quando começamos a dizer que vivíamos à beira de uma tragédia anunciada.

Nós não devemos explicações a quem fechou os olhos para os nossos males e só os abriu agora que estamos cansados. A essa gente que nos critica, mas não tece(u) nenhum comentário sobre Chavez, Maduro ou o Socialismo covarde que destruiu o país vizinho nos limitemos a dizer “vão à merda”.

17+
  • Intendente 21 de agosto de 2018 at 08:31

    First sem ler o tópico.

    2+

    • bolha buritis 21 de agosto de 2018 at 11:07

      First que leu !!!

      0

  • Ardêncio 21 de agosto de 2018 at 08:31

    FIRST

    0

  • The Rock 21 de agosto de 2018 at 08:35

    Terceiro

    0

  • Ugo 21 de agosto de 2018 at 08:39

    Bom dia!

    Que bom que o Alckmin está DESDE ONTEM de olho nisso, né??

    0

    • Ardêncio 21 de agosto de 2018 at 09:53

      A seção de comentários está ótima.
      Um exemplo:

      O EXTERMINADOR DE CORRUPTO
      ‏@welderleutz
      16 h16 horas atrás
      Mais
      Em resposta a @geraldoalckmin
      …OMISSÃO DO GOVERNO????? MANDA A CONTA DESSA LAMBANÇA QUE ESTÁ ACONTECENDO EM RORAIMA PRO SEU AMIGO DE PARTIDO ALOYSIO NUNES QUE CRIOU ESTA LEI ESCANCARANDO NOSSA FRONTEIRA….CARA DE PAU, HEINN?!

      0

  • Julio 21 de agosto de 2018 at 08:45

    Bom dia. Impressionante o relato, que denota o quanto políticos e ONGS adoradores de bandidos colocam o país mais fundo no poço.

    O único candidato que põe o dedo na ferida é Bolsonaro, por isso o ódio da mídia, porta-voz de tudo o que é ruim, contra o candidato ficha-limpa.

    Aí editoras fecham, TVs perdem audiência, jornais minguam, e eles não sabem o porquê.

    4+

  • Julio 21 de agosto de 2018 at 08:47

    Um cara que diz tudo sobre a economia em poucos segundos:

    1+

    • Final Countdown 21 de agosto de 2018 at 09:19

      TÒPICO ENÉAS

      0

  • navlig00 21 de agosto de 2018 at 08:47

    TEATRO ou ELEIÇÕES ?

    Nossa realidade conta com mais de 190 páginas censuradas na internet: Olavo de Carvalho, MBL, Terça-livre e outros influenciadores que buscam levar aquilo que o establishment da mídia não quer que você saiba.

    E quando só um lado da mesa dita as regras que você desafia, o custo pode ser a sua liberdade.

    Estamos prestes a vivenciar a eleição mais importante dos últimos tempos e o establishment segue contando com a memória curta do brasileiro!

    De 1989 pra cá foram 7 eleições presidenciais, 5 presidentes eleitos, 2 impeachments e os maiores casos de corrupção do planeta: lavagem de dinheiro, emendas superfaturadas, coligações e conluios.

    A quem interessa que o brasileiro tenha memória curta? A quem interessa que quase 200 páginas do facebook, twitter e youtube não possam mais falar?

    Chegou a hora de lembrarmos quais foram as promessas, as mentiras e as campanhas que nos trouxeram até aqui. Como os personagens da política brasileira seguiram o seu papel no roteiro e nos embalaram nessa engrenagem política.

    Lançamos ‘’O Teatro das Tesouras’’, a nova série do Brasil Paralelo faz uma retrospectiva das eleições presidenciais desde 1989 até 2014.

    Como você já sabe, nossos episódios são gratuitos e nessa série não será diferente, cada episódio vai contar uma das corridas eleitorais da nossa nova democracia.

    Não aceitamos dinheiro público e nossa voz só ganha força e espaço graças ao seu apoio.

    E para nos prepararmos criamos um conteúdo exclusivo sobre os bastidores desse teatro.

    Reunimos especialistas para analisar os discursos, a ciência política e as técnicas de marketing que definiram as vitórias dos políticos. Este ano vamos votar com a memória fresca.

    Não há mudança da cultura e educação do país sem seu protagonismo.

    Vejo você às 19:00 no site http://www.teatrodastesouras.com.br

    Atenciosamente,
    Equipe Brasil Paralelo.

    0

  • Viking 21 de agosto de 2018 at 08:49

    pessoal, bom dia.
    bancando um pouco o advogado do diabo, e pq nao gosto só de criticar, mas qual solução vcs dariam para esse problema da Venezuela.

    na minha opinião, o ideal seria construir um campo de refugiados perto da fronteira, manter eles lá ate o maduro apodrecer, para que depois possam voltar mais fácil até seu país.

    0

    • Intendente 21 de agosto de 2018 at 09:01

      Podiam puxar um gasoduto da bolívia e montar umas câmaras de gás, que tal?

      Humor negríssimo*

      3+

      • Dirk 21 de agosto de 2018 at 09:02

        Tem um fornecedor lá na terrinha…
        http://www.menguelegas.com/

        1+

        • Intendente 21 de agosto de 2018 at 09:05

          Deus do céu, tanto nome pra colocar, o camarada me vem com esse, kkkkkkk

          2+

        • Final Countdown 21 de agosto de 2018 at 09:20

          huhahuaauhauhuhuah

          0

        • Viking 21 de agosto de 2018 at 09:25

          então nao é mentira que os Nazis fugiram para o Brasil?

          1+

        • Pé Vermelho 21 de agosto de 2018 at 09:38

          Aqui não se perde o gás, digo oportunidade de uma piada

          1+

      • Flyn 21 de agosto de 2018 at 09:35

        PQP

        0

    • BolhaPOA 21 de agosto de 2018 at 09:01

      “ainda há os que defendem Chavez”

      Pra mim a solução é simples. FECHA as fronteiras. Coloca o exército. Não entra ninguém. Que se virem com o socialismo que ainda defendem. Deixaram o Maduro no poder, agora que tirem ele.
      Digo o mesmo pra nós brasileiros. Deixamos os petebas no poder, agora temos mais é que nos fudermos.

      6+

    • Low Profile 21 de agosto de 2018 at 09:28

      Primeiramente, aos que entrarem, receber visto *temporário*, para deixar claro que podem ser expulsos de acordo com as suas ações. E se (embora eu duvide) a situação da terra natal melhorar, tchau, vai embora.

      Eu recusaria receber. Motivos? Não há dinheiro para sustentar, não há estrutura e não há emprego nem mesmo para os brasileiros.

      1+

    • Pobre Paulista 21 de agosto de 2018 at 09:40

      A solução é a Venezuela anexar Roraima

      4+

  • EgoAlter 21 de agosto de 2018 at 08:53

    Tem que fechar as fronteiras para ontem!!!!

    1+

  • Pobre Paulista 21 de agosto de 2018 at 08:54

    O que é uma Roraima?

    1+

    • Dirk 21 de agosto de 2018 at 08:56

      Que fim levou o Krusty? Foi devorado por venezuelanos?

      1+

      • Ugo 21 de agosto de 2018 at 09:02

        Mandei email para ele, mas sem retorno…

        0

  • maluco beleza 21 de agosto de 2018 at 08:57

    Porra Papai Papudo…
    Essa sua história de rejeição qdo vc era garotinho juvenil parece que te afetou de forma que vc não tolera ser preterido em lugar nenhum… sei lá, posso estar errado, mas vc tá com viadagem de querer ser bem quisto por todos do jeito que vc é. Não tem como rapá…
    Aqui não é ambiente de trabalho que a gente tem que se moldar aos outros para evitar conflitos o tempo todo.
    Seja vc mesmo que eu e vários aqui racham o bico… sério msm… vc tem repertório e criatividade para fazer um programa estilo Hermes e Renato ou Gordo Freak Show.
    Essa merda de puritanismo tá foda… lá em casa se tivesse uma câmera pública, iam me chamar de racista, machista, escroto e tudo de ruim, só pq a zoeira não para… e olhe que sou eu e mais 2 mulheres (esposa e filha). Não posso ver uma negona de cabelo black na TV que eu já falo que dá para esconder uma TV lá dentro da cabeleira… vario bastante as piadas de mau gosto e as mulé de minha casa se amarram… na rua eu falo mais com os negros pobres do que os puritanos, justamente pq eles são menos frescos que os puros de coraçaum.
    Mundo chato do caralho…

    21+

  • Ugo 21 de agosto de 2018 at 08:59

    Não deixe de curtir a nova página do Muquiranas no Facebook!
    https://www.facebook.com/pg/Muquiranas/posts/

    1+

    • AKIRAMASTER 21 de agosto de 2018 at 11:09

      E outro grupo ou o mesmo remodelado ?

      0

  • Mineirausfall 21 de agosto de 2018 at 09:00

    Notícia de jan/2017, jornal local.

    -http://folhabv.com.br/noticia/Numero-de-crimes-cometidos-por-venezuelanos-cresce-em-RR/24575

    Na semana passada, por exemplo, uma quadrilha composta por 17 venezuelanos foi presa por suspeita de realizarem uma série de assaltos a lojas em Pacaraima

    Enquanto isso, a Fake Press gringa quer mais é ver o circo pegar fogo.

    -https://amp.dw.com/pt-br/venezuelanos-são-agredidos-e-expulsos-em-roraima/a-45133253

    No meio desses refugiados, tem muito infiltrado (e criminosos liberados pelo [email protected]#%#* junto à fronteira).

    2+

    • Portuga 21 de agosto de 2018 at 09:31

      Não querendo bancar o profeta do passado… mas vendo essas notícias de ano(s) atrás, percebe-se que se trata de uma coisa facilmente previsível.

      Faz tempo que o movimento de Venezuelanos pro BR, em especial Roraima, vem crescendo – e trazendo junto alguns problemas (como crimes, drogas e prostituição). E era óbvio que, com a ausência de medidas eficientes, a situação ficaria insustentável em algum momento.

      A questão é (como colocou o Viking ali em cima): quais medidas?

      0

      • BolhaPOA 21 de agosto de 2018 at 09:36

        Tah mas se o presidente do Brasil mandar fechar as fronteiras, o que acontece? Conseguem derrubar a decisão do presidente por algum mimimi de constituição?

        0

        • Final Countdown 21 de agosto de 2018 at 09:38

          SpTF manda abrir
          JÁ FEZ
          roça véber

          2+

          • BolhaPOA 21 de agosto de 2018 at 09:39

            Então esquece.
            Só tem uma salvação então: guerra.
            O pessoal de Roraima terá que enfrentar eles sozinhos.

            1+

            • Final Countdown 21 de agosto de 2018 at 09:40

              população normal nao aguenta bando de criminosos tão numeroso
              perderíamos o estado em menos de um ano

              0

              • BolhaPOA 21 de agosto de 2018 at 09:43

                Triste muito triste.
                Aliás, pessoal de Roraima subiram no meu conceito. Estão defendendo a sua terra bravamente.

                5+

                • Final Countdown 21 de agosto de 2018 at 09:44

                  2

                  0

                  • Barnabezinho 21 de agosto de 2018 at 09:54

                    3

                    Ali tem mais brasileiros do que no ABC paulista.

                    5+

                    • Pobre Paulista 21 de agosto de 2018 at 09:56

                      O ABC é a nova Detroit

                      2+

            • BolhaPOA 21 de agosto de 2018 at 09:40

              Já estão fazendo, neh.

              0

      • Pé Vermelho 21 de agosto de 2018 at 09:37

        E os tais campos de refugiados?
        Só serve no exterior isso?
        Constrói isso na divisa,
        pede dinheiro da fdp da Onu que gosta de encher o saco ainda pra bancar.
        Temos força de paz em vários países e aqui não fazemos o que lá fora fazemos.

        Ou… isso tem algo escondido?! Pq deixar virem diretamente para as cidades de RR sem travas?

        2+

  • Final Countdown 21 de agosto de 2018 at 09:37

    Gracias pelo tópico
    daí se vê o tamanho do problema
    estranho a governadora de lá não estar na frente das pesquisas…
    ela pode ser uma pilantra como todos os outros, mas ela fala bem

    0

  • Final Countdown 21 de agosto de 2018 at 09:39

    HUAHAUHAUHUAHUAHUAHU

    PF nas urnas
    SALVAR
    Brasil 21.08.18 09:32
      
    A PF está nas urnas.

    Um levantamento da Folha de S. Paulo mostra que 55 policiais federais se candidataram, sobretudo pelo PSL.

    “Um quebrou os equipamentos de som da vigília Lula Livre, em Curitiba (PR). Outro coordena a campanha de Jair Bolsonaro à Presidência. Uma terceira conduziu o ex-deputado Jorge Picciani (MDB-RJ) à prisão.”

    5+

    • Barnabezinho 21 de agosto de 2018 at 09:57

      O Japonês tá, né?

      0

      • Final Countdown 21 de agosto de 2018 at 09:59

        acho que sim

        0

  • Pé Vermelho 21 de agosto de 2018 at 09:41

    Quais são as missões de paz que tem a participação do Brasil?

    Haiti (Minustah)
    Colombia (GP Mon Inter)
    Saara Ocidental (Minurso)
    Libéria (Unmil)
    Costa do Marfim (Unoci)
    Chipre (Unificyp)
    Líbano (Unifil)
    Sudão (Unimiss)
    República Democrática do Congo (Monusco)

    https://www.emilitar.com.br/blog/missoes-de-paz-exercito-brasileiro/

    0

  • Final Countdown 21 de agosto de 2018 at 09:44

    O dólar-bandido
    SALVAR
    Economia 21.08.18 09:38
      
    O dólar-bandido está perto dos 4 reais.

    Vai piorar.

    1+

  • Johnnyboy 21 de agosto de 2018 at 09:45

    Então uma tal filha da puta aí de Anna Beatriz entra aqui e começa a falar merda, nunca conversei com essa vagabunda de merda e vem falando um monte de bosta.

    Essa merda dessa Anna e esse merda de PPP não contribuem com porcaria nenhuma, só falam bosta e o restante, que só tem bosta na cabeça e nunca participa de nada útil, querem agredir gratuitamente .

    Achei ótimo quando o PPP foi limado do outro blog.. e por mais que ele arrote aqui foi expulso e ponto…

    Só o Hidden que fui contra e acho que tem humor e participa agregando.

    Um outro Ed sei lá que bosta destilando ofensas contra o RGSUL… de grátis!

    Bom, já deu pra mim aqui. não vou ficar perdendo meu tempo com velhas e velhos sujismundos que acham que ofendem alguém atrás de um PC e atr´s de perfis fake.

    Se aqui virou chat UOL, bom proveito pra quem gosta.

    E podem escrever o que quiserem…. a partir desse momento não entro mais aqui e estou saindo da pagina do facebook.

    18+

    • Viking 21 de agosto de 2018 at 09:47

      o que eu perdi de ontem pra hj?

      1+

      • Pobre Paulista 21 de agosto de 2018 at 09:48

        Relaxa… Dá uma lida no tópico passado, povo tá estressado com a vida e vem descontar aqui. Não dá corda, por favor…

        11+

        • Viking 21 de agosto de 2018 at 09:51

          tranquilo, só fiquei sem entender mesmo.

          eu quase não leio os finais dos tópicos, não acesso a noite rs

          0

        • Barnabezinho 21 de agosto de 2018 at 09:56

          POR FAVOR, deixa correr.
          Povo acha que a vida real tem de ser exatamente como queremos, e isso é impossível.

          11+

          • Hidden (aquele) 21 de agosto de 2018 at 10:00

            BarnUgo… o serhumano é uma equação insolúvel e insolvivel !!! Deixa arder e cuidem-se que a Ponte tá balançando e tão metralhando tutto, até Fit pearlgay…

            4+

            • Ugo 21 de agosto de 2018 at 10:02

              Quando um não quer, dois não brigam. RGSul ontem cortou direto a questão, quase ninguém ficou incitando. Segue o fluxo.

              7+

            • Barnabezinho 21 de agosto de 2018 at 10:03

              Fala não, foi quase aqui na esquina!!!! 😀

              Mas deixa correr, vou mexer em nada não. Saco cheio de ficar tentando apaziguar ânimos, ser gentil, querer unidade. Saco cheio mesmo. Tem blogue pra caralho por aí ultracosnervador de ter de circuncidar pra poder postar, é só cada qual se movimentar. Aqui não vou mexer em nada até porque só faria algo depois de conversar com o Ugo, ter a opinião dele.

              12+

              • Final Countdown 21 de agosto de 2018 at 10:05

                mas como é que se prova a circuncisão antes de entrar nesse blog aí?

                3+

              • Ugo 21 de agosto de 2018 at 10:05

                Nunca vai rolar unidade absoluta, só se você podar a liberdade e limitar o acesso. Já vimos o que acontece, né? A estratégia do véio é a melhor. Não gostou, ignora e segue em frente…

                13+

                • Final Countdown 21 de agosto de 2018 at 10:06

                  pois é
                  tem gente aqui que me acha FEIO, um absurdo
                  é comparavel a satanistas em um pais cristão

                  3+

                  • Ardêncio 21 de agosto de 2018 at 10:12

                    É meio batido dizer isso, mas nem Jesus conseguiu agradar a todos.

                    3+

    • Hidden (aquele) 21 de agosto de 2018 at 09:56

      Boy …. nem sei quem tu és e pouco me me importa se vc é contra ou a favor sei lá do que!!! No Mais não tem leio, então não me leia… segue o fluxo!!! Humor? Obrigado, de nada… podia tar faturando nos Jurinhos Sagrados!!! eita esses xooovens e seus boletinhos….

      9+

      • Ugo 21 de agosto de 2018 at 10:00

        Já é segunda vez que vejo comparação com chat Uol. Interessante ver que estão até criando termos para nos desdenhar e tentar fazer a cabeça dos outros. É tipo os esquerdistas zoando da URSAL e tentando capitalizar em cima de qualquer incidente.

        17+

        • Dirk 21 de agosto de 2018 at 10:02

          Nem sei o que o johnny veio fazer aqui, ele tem todo o perfil do pessoal do ex-bob, mas segue o jogo…

          13+

          • Barnabezinho 21 de agosto de 2018 at 10:04

            Abrimos a porta para todos, sem distinção. Era esperado o conflito, agora deixa depurar.

            2+

          • Viking 21 de agosto de 2018 at 10:07

            ele podia ir lá onde o Boss moderava todos os ****, não se podia mandar ninguem pra ***

            3+

            • Ardêncio 21 de agosto de 2018 at 10:14

              Usei muito “quer tc?” no chat uol, lá nos primórdios (usava Unix ainda, kkkk).

              0

              • Ugo 21 de agosto de 2018 at 10:14

                Eu ficava mais no MIRC.

                0

                • Dirk 21 de agosto de 2018 at 10:15

                  2. BrasIRC (depois virou Virtualife) nas antigas e depois um pouco de BrasNET quando a primeira mingou.

                  0

                  • Ugo 21 de agosto de 2018 at 10:17

                    Personalizar o script para fazer vários frufrus era a sensação da época! 😀

                    0

                    • Dirk 21 de agosto de 2018 at 10:20

                      Ah, fiz muito, eu aprendi o básico da programação ali… Participava de um # esportivo, na época fiz um “robô” pra pegar apostas, que gravava em um .ini, respondia automático, etc, entre outras coisas.

                      0

                  • Ugo 21 de agosto de 2018 at 10:19

                    Além da BrasIRC e BrasNET sempre tinha umas tentativas de levantar novos servers que nunca vingavam e uma galera correndo para tentar ter o status de moderador global, que esqueci o nome. Algo com cop, acho.

                    0

                    • Dirk 21 de agosto de 2018 at 10:21

                      Acho que era ircop.

                      0

                    • Ugo 21 de agosto de 2018 at 10:22

                      Isso mesmo!

                      0

              • Pobre Paulista 21 de agosto de 2018 at 10:14

                Eu só usava chat do Uol pra “hackear” a conversa kkkkk

                0

              • Intendente 21 de agosto de 2018 at 10:22

                Quer tc ?

                Tc de onde ?

                2+

                • Pobre Paulista 21 de agosto de 2018 at 10:24

                  oi rs

                  1+

                  • Intendente 21 de agosto de 2018 at 10:25

                    oi

                    1+

                    • Selíaco 21 de agosto de 2018 at 10:56

                      Vamos par com essa porra de oiii! ??????

                      2+

                    • bolha buritis 21 de agosto de 2018 at 11:17

                      Oi !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                      2+

                    • Pobre Paulista 21 de agosto de 2018 at 11:18

                      oi?

                      1+

                    • bolha buritis 21 de agosto de 2018 at 11:27

                      Oi !

                      1+

    • Anna Beatriz 21 de agosto de 2018 at 10:17

      Bom dia!
      ser chamada de fdp e outras coisas por um desequilibradinho desses me agrada. Agrada muito, na verdade. Sinto que estou num bom caminho.
      Se uma pessoa que desprezo me elogia fico muito assustada, começo a achar que tem algo errado comigo.
      impressionante como a mundo virtual tem importância imensa na vida de algumas pessoas. Não conseguem separar as coisas e ficam enlouquecidas de verdade. Gente fraca de cabeça é fraca em qualquer lugar.

      17+

      • Selíaco 21 de agosto de 2018 at 10:55

        Bia, releva. Vc é a minha musa!

        5+

        • bolha buritis 21 de agosto de 2018 at 11:18

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          0

        • Anna Beatriz 21 de agosto de 2018 at 19:18

          Tô apaixonando, hein, Sellyacozinho. Beijos

          2+

      • Zelão 21 de agosto de 2018 at 11:27

        Vc é mó gente boa, escreve bem, é engraçada. Não dá bola não. Agressão gratuita.

        8+

  • Hidden (aquele) 21 de agosto de 2018 at 09:48

    Bom dia mukis, tudo sussa?

    Penas arrumadas, unhas aparadas, patas polidas??? NAaaaaaaaaaaaoooooooo!!!

    Caceta, saphorrai descamba pra porrada tiro e bomba… se quizerem levamos a expertise do “povo sem almas” de Nikiti, em 2minutos negativa o crédito e suja o nome de meia dúzia de 6 fakemukis !!!

    Limpa a área… hehehe

    Dito isso, fui !!!

    0

    • Pobre Paulista 21 de agosto de 2018 at 09:49

      Roraima é aqui

      1+

      • Hidden (aquele) 21 de agosto de 2018 at 09:58

        In bananoides we trust… melhor abrir as fronteiras e afiar o facao!!! Segue o fluxo PP! Olho no placar que tou no teu rabo…
        Pobre Paulista (588)
        Hidden (aquele) (583)

        1+

        • Pobre Paulista 21 de agosto de 2018 at 10:00

          Estou tranquilo, só preciso de 8 comentários por dia até o final do mês pra ganhar estrelinha

          2+

          • Barnabezinho 21 de agosto de 2018 at 10:04

            Vai sonhando… tou igual o vento este mês!

            1+

            • Pobre Paulista 21 de agosto de 2018 at 10:08

              Não quero ser o primeiro, só quero estrelinha 😀

              0

              • bolha buritis 21 de agosto de 2018 at 11:18

                Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

                0

                • Barnabezinho 21 de agosto de 2018 at 11:22

                  fosse o anel ainda, eu ate entenderia…

                  1+

                  • bolha buritis 21 de agosto de 2018 at 11:27

                    O Ugo resolve isso.

                    1+

  • Final Countdown 21 de agosto de 2018 at 10:01

    Trump trumpinando

    1+

    • Final Countdown 21 de agosto de 2018 at 10:01

      [email protected] EXCLUSIVE: The last Nazi collaborator deported — ABC News was there as ICE agents wheeled 95 year old Jakiw Palij from his New York home: abcn.ws/2ME9KQU

      @tarapalmeri reports.

      2+

  • Médico investidor 21 de agosto de 2018 at 10:01

    Tem horas que me dá até desespero desse Brasil.

    2+

    • Final Countdown 21 de agosto de 2018 at 10:02

      também
      das 00:00 às 23:59

      3+

    • Portuga 21 de agosto de 2018 at 10:02

      Tem horas que NÃO me dá desespero do BR. Umas 2 por dia.
      Em todas as outras, é desespero total!

      0

    • Final Countdown 21 de agosto de 2018 at 10:04

      “O desespero eu aguento. O que me apavora é essa esperança.”
      ― Millôr Fernandes

      9+

  • Cervejeiro Bolhista e Opressor 21 de agosto de 2018 at 10:04

    Leandro Ruschel

    @leandroruschel
    13 hHá 13 horas
    Mais
    Está aí o golpe do STF para impedir que Bolsonaro tome posse mesmo que ganhe a eleição:

    “Marco Aurélio libera denúncia da PGR contra Bolsonaro por racismo para análise da 1ª Turma. Se acusação for aceita, ele se torna réu. Cabe ao min. Alexandre de Moraes, definir a data.”

    3+

    • Ugo 21 de agosto de 2018 at 10:06

      Opa, seja bem vindo!! Tá liberado, fica a vontade 😉
      Como nos achou?

      0

      • Cervejeiro Bolhista e Opressor 21 de agosto de 2018 at 10:12

        Vixi Ugo venho de idos passados, acessava o BOB antes do cisma kkkkkkkkkkkk

        Ando ultimamente em modo sniper apenas, mas leio diariamente.

        2+

  • Mãodevaca 21 de agosto de 2018 at 10:06

    Brasil não tem nem pra nós, como vai receber um contingente de venezuelanos e tantos outros estrangeiros? Não sou xenófoba, mas entre alimentar meu filho ou o do vizinho, primeiro o meu. Se sobrar, sim, ajudo com prazer, desde que não seja vagaba. Na Espanha a saúde pública é só pra quem tem os “papeles”. Quem é de fora e não está devidamente legalizado pode até usar o serviço público de saúde, mas só emergência. É olha que Espanha não é exatamente um modelo de país, ainda tem muitas características socialistas. Eu tenho direito à permanência, mas ainda não consegui marcar cita (pela burocracia espanhola; parece que tudo para no verão e funcionário público não trabalha) para tirar o equivalente ao nosso RNE e por isso ainda não posso usar o serviço de saúde pública, mas reclamo? Não! Tô pagando plano de saúde privado. Entendo que os nacionais têm prioridade. Agora, vai um brasileiro no brasil falar que estrangeiro ilegal nao deve ter os mesmos direitos que nós? Os esquerdistas vão vir com pedras e foices na mão…

    4+

    • Low Profile 21 de agosto de 2018 at 14:24

      Amiga que mora aí já a algum tempo também fez plano de saúde quando entrou em uma empresa.

      1+

  • Ugo 21 de agosto de 2018 at 10:09

    Não lembro se postei aqui ou no grupo do zap. Vários outros relatos de moradores com a imigração dos venezuelanos:

    Imigração dos venezuelanos é uma m*rda from brasilivre

    0

  • Boba Alegre 21 de agosto de 2018 at 10:10

    pelo visto roraima vai votar em peso no bolso e a narrativa explicativa vai ser “xenofobia”

    observem

    2+

    • Portuga 21 de agosto de 2018 at 10:12

      E se ele fizer como o Donald e prometer um muro na fronteira, então?
      90% dos votos vai ser pouco!

      0

    • Viking 21 de agosto de 2018 at 10:13

      vai ser não, já está sendo.
      vai rolar a mesma história de quando o Lula perdia no sudeste, de que somos xenófobos e não gostamos de nordestinos

      0

  • 300esparta 21 de agosto de 2018 at 10:11

    Bom dia.
    Alguém sabe como eu faço pra sair do aeroporto de Congonhas e ir pro parque de exposições Anhembi pagando menos?
    De preferência de metrô.
    Tem algum ônibus que sai de lá e vai pra alguma estação de metrô?

    0

    • Pobre Paulista 21 de agosto de 2018 at 10:18

      Congonhas não tem metrô perto, e mesmo o pavilhão de exposições do Anhembi é uma baita caminhada até o metrô Tietê, se tiver sol vc vai sofrer.

      Tem um ônibus que passa ali na 23 de maio, o 175T, que vai meio que direto pelo corredor Norte-Sul, mas vai te deixar no metrô Tietê mesmo, vc ainda teria que andar até o pavilhão. Acho que é a opção mais barata.

      0

      • Ardêncio 21 de agosto de 2018 at 10:27

        Aí, essa é mais em conta.

        0

    • Ardêncio 21 de agosto de 2018 at 10:26

      Do aeroporto de Congonhas você consegue acessar a estação São Judas (linha azul do metrô) por meio de ônibus.
      Daí, penso eu, você poderia descer na estação Portuguesa-Tietê e ou tomar Uber ou utilizar a famosa “viação canela” (ir a pé, mas com cuidado [segurança]).
      Por hora, não sei se tem forma menos dispendiosa…
      Passe de ônibus: R$4
      Passe de metrô: R$4

      0

      • Ardêncio 21 de agosto de 2018 at 10:30

        300esparta, vale dizer que alguns eventos realizados no Anhembi disponibilizam ônibus gratuito da estação Portuguesa-Tietê para traslado até o parque de exposições. Se puder, dê uma olhadinha nisso (se for um evento).
        Já fui numa Bienal do Livro que tinha ônibus 0800.

        1+

        • Pobre Paulista 21 de agosto de 2018 at 10:33

          Bem lembrado, o pavilhão não tem transporte mas em geral os organizadores de evento acabam disponibilizando.

          0

          • 300esparta 21 de agosto de 2018 at 10:35

            Obrigado!
            Eu sempre ia por Guarulhos mas a gol fdp mudou o voo.
            Amanhã estarei em São Paulo , se alguém tiver afim de tomar uma dá uma chamada. Quinta a noite tb

            0

  • Ugo 21 de agosto de 2018 at 10:12

    Pacaraima (RR) – Guarda Nacional da Venezuela invade território Brasileiro

    0

    • Barnabezinho 21 de agosto de 2018 at 11:18

      Isso é completamente inaceitável. Cadê nossa guarda de fronteira?

      1+

      • bolha buritis 21 de agosto de 2018 at 11:21

        Posso estar errado, mas parece que a guarda bolivariana está na divisa. Não entrou no BR.

        0

        • Barnabezinho 21 de agosto de 2018 at 11:22

          Bem, tem uma DMZ de uns 100 metros entre as linhas de fronteira guarnecidas.

          0

    • Ugo 21 de agosto de 2018 at 10:32

      Vi o povo caindo em cima disso ontem no tuiter

      0

      • Barnabezinho 21 de agosto de 2018 at 11:20

        geral sabe da vermelhidão da Alcione.

        0

  • Intendente 21 de agosto de 2018 at 10:27

    Só para constar:

    A vida do ser que fica arrumando confusão em blogs deve ser muito merda.

    Pois tudo que dá de errado no mundo real costuma ser compensado no virtual.

    Para esse povo, meu mais sincero foda-se.

    #pas

    11+

    • bolha buritis 21 de agosto de 2018 at 11:22

      Pás !!!

      0

  • Ugo 21 de agosto de 2018 at 10:32

    A principal assessora de George Soros na Polônia, Lyudmyla Kozlovska, foi deportada pelas autoridades do país sem qualquer explicação.

    1+

    • Pé Vermelho 21 de agosto de 2018 at 10:49

      Se quisesse ser expulsa lá pra casa ao estilo ppp eu topava.

      Falando sério,
      ou se toma atitude e começa a resolver,
      ou eles vão se infiltrando e dominando de dentro pra fora.

      2+

  • Ugo 21 de agosto de 2018 at 10:33

    Essa é uma foto real de um policial venezuelano numa operação contra o “tráfico de comida”
    No socialismo é assim, é proibido comer além do que o estado define!

    1+

    • Tannhauser 21 de agosto de 2018 at 15:26

      Nada como um Governo que se preocupa com a obesidade da população. Orgulho!

      0

  • Boba Alegre 21 de agosto de 2018 at 11:07

    CVR

    Um de meus best friend (esquerdista inocente útil) cursa teatro e uma das profs teve a brilhante ideia de viajar pras europa através de financiamento coletivo.

    Obvio que o tontão doou (100 reais), e segundo as regras ela teria que trazer um presente.

    …Ela trouxe um imã de geladeira no formato de máscaras de teatro.

    (Digitei isso com os pés porque as mãos tão segurando minha cabeça pra ela não girar 360º igual a da mina do exorcista)

    9+

    • Portuga 21 de agosto de 2018 at 11:12

      Pergunta besta: a doação foi com dinheiro do bolso dele? Ou foi de pai / mãe / parente / amigo, etc?

      2+

      • Boba Alegre 21 de agosto de 2018 at 11:30

        doou com o dinheiro dele, que é suado, mora em república, etc.

        100 reais comprava 3 livros da área dele e ficava um tiquinho mais culto
        doou pra que outra pessoa ficasse mais culta
        isso que me dá ódio

        5+

        • Portuga 21 de agosto de 2018 at 11:40

          Tem certos casos que não dá pra entender!
          Se o cidadão tem um dinheiro suado, e sabe o trabalho que dá para obtê-lo, por que motivo deu para que a professora pudesse ir viajar “de grátis”?
          Os 100 reais devem ter sido muito mais suados pra ele do que são pra ela…

          Minha cabeça agora: BOOOOOOMMMM!

          0

          • Boba Alegre 21 de agosto de 2018 at 11:48

            professora do senac… só isso que digo sobre o suor dela.

            é um método dessa gente esquerdosa, não saber o valor do dinheiro (tanto quem pede quanto quem dá)

            0

            • Low Profile 21 de agosto de 2018 at 16:54

              Quem pede sabe mais que quem dá…

              0

        • Hidden (aquele) 21 de agosto de 2018 at 13:46

          In doadores jumentoides we trust!!!

          1+

    • MrCitan 21 de agosto de 2018 at 12:02

      Foi do bolso dele, com o dinheiro e o sacrifício dele?
      Então tem mais é que deixar ele ser usado por este tipo de gente.
      Ainda mais povinho igual a este, que tem fé no Socialismo e acha que tá se achando um dos escolhidos pela humanidade por se meter a este tipo de coisa.
      Aliás, quando verbas de Ancine, Rouanet e outras merdas forem cortadas, tipos assim é que serão as caixas registradoras de comunas.
      Já que não aprende no amor, que aprenda na dor.

      2+

      • Portuga 21 de agosto de 2018 at 12:08

        “Aliás, quando verbas de Ancine, Rouanet e outras merdas forem cortadas, tipos assim é que serão as caixas registradoras de comunas.
        Já que não aprende no amor, que aprenda na dor.”

        Exatamente isso. Quem tiver QI maior que de uma Ameba vai perceber: “Mas por que eu tenho que dar o meu dinheiro suado pra financiar minha professora, se ela também tem o dinheiro suado e não financia nada para mim”. E irão perceber o que é o socialismo (com dinheiro dos outros, é fácil).

        Os que não possuem “tamanha” inteligência, permanecerão financiando tudo e todos, e entrarão para a miséria.

        5+

        • Viking 21 de agosto de 2018 at 12:09

          não tem miséria humana maior do que ser soça

          1+

  • Papai Papudo 21 de agosto de 2018 at 11:07

    Carta Aberta a quem possa interessar:

    “Eu poderia dizer que escrevo essa carta com lagrimas nos olhos, mas estaria mentindo, estou super feliz, com o pau a uns 23% nesse momento.
    Sobre tudo que escrevi ontem, não volto atrás em uma virgula, e não vejo nenhum motivo para faze-lo.
    Vocês não se perguntaram o porquê, eu, uma pessoa que jamais ataquei alguém, seja nas crenças, no modo de viver, no modo de agir, que entra nas brincadeiras sejam elas homo/hetero/Zoo/primas ataquei o covarde do RG daquele jeito?
    É simples, ele é um dos que sempre estão por trás das divisões dos blogs, reparem, um pouco antes das divisões, como a participação dele e de mais uns dois são mais fortes…
    Sempre a mesma conversa “Ain, se não falassem isso, ou aquilo, o blog estaria cheio”…é sempre o mesmo modus-operandi(é assim que se escreve essa porra??), ele é covarde, depois vem com aquela conversa de “ain, li e re-li e não achei nada isso no que eu disse” escute RG seu grande filho da puta covarde,
    covarde eu não sou, pode ter certeza…

    Sobre o jovem que disse algo, acho que Jonatan o nome dele, porra jovem, tu tava tomando mamadeira, e eu ja chupava xoxota brother…então nem entrarei no mérito com você, não duraria 2 minutos no play…

    Sobre o outro jovem acima, que disse que busco aprovação de todos porque tive problemas na adolescência, você esta errado jovem, minha adolescência foi ótima, brincar de medico com minhas priminhas de sangue que são mestiças Russas com Brasileiros foi deveras maravilhoso…meu problema foi durante meu nascimento, e dessa parte de minha vida felizmente não possuo lembranças..

    Velho Haiden, sua interpretação de texto esta pior que meu pau na segunda-feira…o depravado na historia sou eu, e ele seria o cara que esta tentando tirar
    o cisco do meu olho estando com uma trave nos olhos, ou melhor, um pau na bunda…

    Novamente, RG, você é um covarde, e em algum momento o pessoal vai perceber o que você sempre esta tentando fazer…”

    Deixa eu ver se esqueci de algo…….acho que não….falei tudo que precisava..
    Ah lembrei, porra barney, dizer que só eu avacalho nessa porra é foda..poderia ter falado que eu chupo pinto que doeria menos Jhow..

    No demais, QUERO QUE SE FODA, E QUE MEU PAU CRESÇA ATÉ O JOELHOS..

    Forte beijo hetero-escrivão a todos(as)…sem exeçoes…

    22+

    • Selíaco 21 de agosto de 2018 at 11:12

      Bolas de plástico!

      1+

      • Hidden (aquele) 21 de agosto de 2018 at 13:46

        Orgânicas…. nunca serão, Ainda mais com essa paulemolencia de 23o johw!!! Hehehe

        0

    • maluco beleza 21 de agosto de 2018 at 11:20

      Faei garoto juvenil, mas me referia ao seu momento pré nascimento, ou início da infância.
      Se for ficar só no nossabolha, faz uns tópicos de macho por lá ao invés de ficar só falando de dinheiro. Dinheiro só traz insatisfação e sexo, e eu já tenho so dois. rs
      Pensava que só eu ficava de olho no celular dos outros na rua. valew

      2+

    • Ardêncio 21 de agosto de 2018 at 11:22

      Cara, hoje é o dia que mais lota trem da CPTM (acho que todo mundo aqui de SP tem carro com placa final 3 e 4). Não vai rolar nenhum causo? rsrsrs

      0

      • Barnabezinho 21 de agosto de 2018 at 11:24

        Errado… todo mundo não pode comprar um segundo carro de placas 3 e 4…

        0

        • Ardêncio 21 de agosto de 2018 at 11:25

          Mas aí é “ostentassaum” ter dois carros, rsrsrs

          1+

      • Pobre Paulista 21 de agosto de 2018 at 11:24

        Cara, já notei isso… A propósito o meu é final 4 também kkkkk

        0

        • Ardêncio 21 de agosto de 2018 at 11:26

          O meu também, kkkkkkkkkk

          0

      • AKIRAMASTER 21 de agosto de 2018 at 13:18

        Eu quase nunca vou a SAMPA e mesmo assim comprei um carro final 3 por causa de rodizio.

        0

    • Boba Alegre 21 de agosto de 2018 at 11:22

      Ta bom que vc ache que ele influencia nas divisões e tretas
      mas não tem nada a ver atacar por chupar pinto, como se fosse demérito, como se fosse algo sujo (não faz sentido comparar chupar pinto com ser “boca suja” no sentido de falar palavrão, vc viajou demais nessa e fez um ataque totalmente desnecessário e sem sentido).

      Olha o que vc está fazendo ppp, eu sou uma lérbica defendendo as pessoas chuparem pinto em paz. Ta tudo errado nesse país mesmo!!!!

      5+

      • Papai Papudo 21 de agosto de 2018 at 11:37

        Menina, não me lembro de ter atacado as lésbicas..pelo contrario, se eu fosse mulher eu seria lésbica sem duvida…
        Agora, homem que chupa pinto e reclama de palavrão, não da delicia…é tipo o cara que entra no puteiro e começa a dar lição de moral na porra toda…
        Sou absolutamente contra homem chupar pinto, mulher com mulher acho bonito, é uma cena que plasticamente falando remete a inocência, a pureza, a amiguinhas brincando de rolar em uma planície enquanto colhem morangos silvestres…
        Agora homem mamando piroca é feio porra, desculpe, mas isso não faz parte de mim, sou uma pessoa puritana nesse pinto, digo, ponto……

        13+

        • Papai Papudo 21 de agosto de 2018 at 11:42

          E com relação ao Plug in que voces pediram pro Alex desenvolver, esquece isso…
          Eu não vou participar do espaço…é tipo aquele …deixa quieto….to la na sauna…
          la falamos de pinto e forex, que é mais emocionante….
          Só parem de ficar “PPP isso…PPP aquilo” ja fodeo a porra toda…
          Voltem a falar de TD e TR e CDB que vocês ganham mais…

          8+

          • Zelão 21 de agosto de 2018 at 11:44

            Phica!

            4+

          • Ed_Bolha 21 de agosto de 2018 at 11:51

            se voce se for, estara satisfazendo os moralistinhas cabecas de merda… como disse o Ugo ontem, para com isso, fique e post naturalmente com seu jeito proprio…

            7+

        • Boba Alegre 21 de agosto de 2018 at 11:51

          po ppp tu entendeu nada da minha piada defendendo pintos mesmo sem gostar uhauhaua
          ta muito nervoso da um respiro depois ce volta

          0

    • Hidden (aquele) 21 de agosto de 2018 at 13:50

      Velho Haiden teuCU… me respeita, veio Hidden tá!!! No mais achei que vc atacou de mais, de qq forma respeito o “passado negro” que vc descreveu, não tenho elementos pra dizer que os… elementos citados não agem conf vc descreveu!!! Dito isso, segue o fluxo

      Ahhh depile direitinho esse bumbum qdo for falar comigo!!! Hehehe

      0

  • AKIRAMASTER 21 de agosto de 2018 at 11:19

    tretas e mais tretas e mais tretas pago internet para isso mesmo rsrs.

    2+

    • Pobre Paulista 21 de agosto de 2018 at 11:20

      Pelas tetas?

      2+

    • Axio 21 de agosto de 2018 at 11:45

      Treta é vida.

      3+

      • EgoAlter 21 de agosto de 2018 at 17:46

        Falou Teta?? onde cuma?? ( * )( * )

        0

  • AKIRAMASTER 21 de agosto de 2018 at 11:20

    topico excelente nao costumo compartilhar, vou mandar para muitos mas duvido que mais de 1 vai ler.rsrs

    0

  • Ardêncio 21 de agosto de 2018 at 11:25

    O meu também, kkkkkkkkkk

    0

    • Ardêncio 21 de agosto de 2018 at 11:26

      Eita, lugar errado, sorry!

      0

  • bolha buritis 21 de agosto de 2018 at 11:27

    Bom dia Poupançudos !!!!!!!!!!!!!!!!!

    Fiquem todos em paz !!!

    0

  • Emer 21 de agosto de 2018 at 11:29

    Hidden, veja esse vídeo

    0

    • bolha buritis 21 de agosto de 2018 at 11:41

      Que pancada .

      RIP Germanistão !!!

      0

    • Hidden (aquele) 21 de agosto de 2018 at 13:53

      Ai sim tedesco… com legendas!!! Verei com calma, valeu e cuide-se que Germanistao vai piorar!!! Qq coisa fuja pra Itália … sqn !!! Abs

      0

  • bolha buritis 21 de agosto de 2018 at 11:29

    US$ vai a quanto no fim do ano ?

    +0,48% 3,9768

    0

    • Emer 21 de agosto de 2018 at 11:31

      Nos trabalhamos com o Euro a cinco reais

      2+

    • Juliana 21 de agosto de 2018 at 11:32

      zoando as ferias de geral com o Mickey.

      2+

  • Ugo 21 de agosto de 2018 at 11:35

    Merval Pereira:

    “A reação dos petistas à recomendação do Comitê de Direitos Humanos da ONU relativa à candidatura de Lula nas próximas eleições é exemplar do dito popular ‘faça o que eu digo, não faça o que eu faço’.

    Enquanto neste momento há um movimento articulado para espalhar que o governo brasileiro é obrigado a cumpri-la, liberando Lula para ser candidato à presidência da República, em outros o governo petista agiu justamente ao contrário, alegando que comitês tanto da ONU quanto da OEA não têm capacidade de intervenção em questões internas do país.

    Assim como hoje, chefiado pelo tucano Aloysio Nunes Ferreira, o Itamaraty no tempo de Lula ou Dilma afirmava que as conclusões do comitê têm caráter de recomendação e não possuem efeito juridicamente vinculante.

    Em 2011, a Comissão Interamericana de Direitos Humanos recomendou a suspensão imediata da Hidrelétrica de Belo Monte (…).

    O governo da presidente Dilma, em retaliação ao que considerou uma intromissão em assuntos internos, suspendeu o repasse de verba à entidade, de US$ 800 mil.

    A diplomacia brasileira classificou a medida de ‘precipitada e injustificável’, e ainda chamou o embaixador brasileiro de volta, o que, em linguagem diplomática, significa um protesto em nível máximo”.

    0

  • Saporetti 21 de agosto de 2018 at 11:37

    Cartão de Crédito: 934,50 (valor total fatura)
    Parcele fácil 164,18 + 24x 110,75
    Total: 2.822,18
    QUE FÁCIL NÉ? SQN…

    2+

  • Fênix 21 de agosto de 2018 at 11:47

    Treta rolando e nóis tá como?
    …..?

    1+

  • Final Countdown 21 de agosto de 2018 at 11:48

    atenção Leblon, Joá e Itanhangá

    FODEO proceis hein

    Funaro promete entregar mais de 50 operadores
    SALVAR
    Brasil 21.08.18 11:20
      
    A Veja informa que Lúcio Funaro está tentando fechar um acordo com a Comissão de Valores Mobiliários, no qual promete revelar transações financeiras irregulares que envolveriam mais de 50 operadores ligados a bancos e corretoras de valores.

    O volume de negócios, de acordo com seus advogados, superaria 1 bilhão de reais.

    Ontem, a CVM multou o doleiro em 3,9 milhões de reais, por ganhos ilegais em negócios com fundos de pensão. A defesa diz que a proposta de acordo foi feita antes disso.

    4+

    • bolha buritis 21 de agosto de 2018 at 11:51

      Espero que não seja morrido.

      1+

    • Hidden (aquele) 21 de agosto de 2018 at 13:55

      As multas nesse caso, acho que fundo pensão cedae PRECE chegam a $130mikhoes !!!! Cunhao levou uma de $6milhoes mas as maiores foram pra corretoras envolvidas!!! Ardam

      0

  • bolha buritis 21 de agosto de 2018 at 11:55

    US$ +0,92% 3,9942

    0

  • Ugo 21 de agosto de 2018 at 11:56
  • Juliana 21 de agosto de 2018 at 11:57

    NTNB PRINC Tesouro IPCA+ 2045 15/05/2045 IPCA 5,71
    NTN-F Tesouro Prefixado com Juros Semestrais 2029 01/01/2029 prefixado 12,03

    hmmm, me gusta…..

    3+

    • Final Countdown 21 de agosto de 2018 at 12:00

      daqui a umas semanas o BC dá aquele
      “ahhh fodassiii!! sobe 3% aí, ô alfredo”

      0

      • From_The_Tower 21 de agosto de 2018 at 12:04

        Eu só quero o ressurgimento da TR.
        Só isso.
        😉

        0

        • Final Countdown 21 de agosto de 2018 at 12:05

          “imagina na copa!”

          1+

    • From_The_Tower 21 de agosto de 2018 at 12:04

      Teve um xarope que descreveu que isso aconteceria.
      Já comprou lotes e agora esperando novas janelas.
      Caindo um monte de LCI nas corretoras… bóra trocar por TD .

      0

      • From_The_Tower 21 de agosto de 2018 at 12:06

        Dólar futuro bateu 4000
        3,996 comercial
        o turismo devem estar pedindo 4,45 com o IOF

        Mesmo assim a agência de turismo só vende para o exterior. Ninguém quer essa pocilga.

        1+

      • Juliana 21 de agosto de 2018 at 12:12

        yeahh, tenho migrado uma parte de LCI pra TD tbm com calma, aproveitando as janelas.. mas, ainda ta poko producao.
        Alo Dilma?

        2+

        • From_The_Tower 21 de agosto de 2018 at 12:13

          Parece pouco mas não é.
          com Dilma tinha pré a 14% a.a. , mas SELIC era 14,5 e IPCA 10% a.a.
          agora SELIC 6,5%, IPCA 4,5% e pré a 12% a.a.

          0

          • From_The_Tower 21 de agosto de 2018 at 12:15

            como o PP disse , SELIC bateu no suporte dos 6,5% … TD nos 12,50 a 13% é bom.. e acima dos 6,5% nas NTNB´s melhor ainda. Não adianta imaginarmos 8% + IPCA por muito tempo … divida pública logo logo em 05 trilhões.

            0

            • Tannhauser 21 de agosto de 2018 at 15:16

              Paulo Guedes falou que vai vender ativos da União para pagar parte da dívida.

              0

            • Pobre Paulista 21 de agosto de 2018 at 15:22

              Se o Bolsonaro entrar e conseguir fazer as reformas que ele quer, não acho que será necessário uma pancada na taxa de juros como quando o Lula entrou. É possível até que recupere uma trajetória de queda.

              Mas ainda acho que até as eleições teremos uma pequena melhora pro nosso lado hehehe…. Especialmente se o maluco da impressora evoluir nas pesquisas

              0

      • Final Countdown 21 de agosto de 2018 at 12:25

        amigo meu tá falando que as casas de cambio aqui no HELL tão as moscas, com diferença de 6 centavos….

        0

    • Hidden (aquele) 21 de agosto de 2018 at 13:56

      Amaaaaaamos saphorrai JU !!! Posta com força, posta mais!!! Hehhe

      0

  • Duas Barras 21 de agosto de 2018 at 12:17

    Que isso galera, porque tanta briga? briga de gente, briga de blogs… calma aÊ!! hahahahahahh Concordo com a parte do palavrões citada esses dias, mas é uma forma de liberdade de expressão. Se do outro lado da rua é mais “culto” blz…. quem manda na casa é o dono dela. Aproveitem o melhor dos dois lados e já era!!!
    CVR Duzinterior de MG

    Hoje foi declarada greve de servidores estaduais e municipais contra a falta de repasse do gobierno de MG. Tudo fechado, escolas, postos de saúde, repartições. Prefeitos de MG em carreata por BH. Srta. Duas barras atoa de pé pra cima arrumando pra ir pro clube modinha da cidade. Mais tarde estaremos lá, queimando no sol enquanto o povaréu no FB se matando… a coisa ta escurecendo pra esses lados… OBS: salário de setembro já ta com aviso de atraso pela primeira vez pra todo mundo! de salario mínimo à acessor…

    2+

    • Viking 21 de agosto de 2018 at 12:20

      olha só, o galanteador de vendedora de shopping…

      0

      • Duas Barras 21 de agosto de 2018 at 12:33

        kkkkkkkkkkkkkk agora, em vias de casar, chamo a srta. Duas Barras pra dar um rolê no shoppis mais antigo e sempre vem as respostas: Pra que? pra ver as vagabundas? negativo. Vamo no shopping novo que nem loja tem e né possível ter pego alguém lá.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mal sabe ela que trabalhadoras de shopping sempre mudam de um pro outro kkkkkkkkkkkk….

        5+

        • Viking 21 de agosto de 2018 at 12:34

          kkkkkkkk
          então aquela venda deu frutos? que coisa!

          0

          • Duas Barras 21 de agosto de 2018 at 12:35

            os coelhos sempre saem dos buracos que nem imaginamos… kkkkkkkkkk

            1+

    • Final Countdown 21 de agosto de 2018 at 12:21

      reelege que a folga aumenta….

      0

      • Duas Barras 21 de agosto de 2018 at 12:34

        srta. duas barras já está se mexendo pra sair do funcionalismo publico.. no caso dela o salario nem é alto…. terminando a faculdade nem compensa mais…

        1+

        • Final Countdown 21 de agosto de 2018 at 12:36

          graças a deus
          e no fim de semana tie que ouvir choro de colega que reclamou que foi remanejado, blblablbalb de seu emprego FP…
          -Larga sapohhhaa, oras! valorize-se! (no caso, o casal pode se dar a esse luxo de ficar sem uma renda)

          0

          • Duas Barras 21 de agosto de 2018 at 12:39

            vejo um pessoal se apegando a migalhas pela tal “estabilidade”… pohaa… vai estudar, vai empreender, vai aprender a investir.. pqp. usa esse concurso como degrau, não como destino final. ganhar $ 1700 é perigosamente estável…

            0

    • Ugo 21 de agosto de 2018 at 12:22

      Olha quem apareceu… seja bem vindo! Como achou a gente?

      0

      • Duas Barras 21 de agosto de 2018 at 12:35

        sempre camperando com a AW apontada pra cá, só nunca comentei kkkkkkkkkkkkkkk diferente do outro lado da rua, tem tópico diário. isso é bom! ahsuahs

        0

        • Ugo 21 de agosto de 2018 at 12:37

          Rapaz, estou pensando é em fazer dois tópicos por dia, rs
          Se os comentários continuarem crescendo 30% ao dia deve dar.

          1+

          • Duas Barras 21 de agosto de 2018 at 12:42

            kkkkkkkkkkk vixi…. na velocidade das notícias e acontecimentos, 2 é até pouco!

            0

  • MrCitan 21 de agosto de 2018 at 12:36

    OFF
    Esse aí já nem deve ter mais cabelo, deve ter arrancando todos cabelos com isto.

    Jovem milionário perde 5500 bitcoins em golpe

    Golpistas tinha como integrante um astro que convenceu a vítima a investir bitcoins em uma proposta duvidosa.

    https://livecoins.com.br/jovem-milionario-perde-5500-bitcoin-em-golpe/

    1+

  • Hidden (aquele) 21 de agosto de 2018 at 12:55

    <blockquote cite="Ugo"

    A estratégia do véio é a melhor. Não gostou, ignora e segue em frente…

    2+

    • Hidden (aquele) 21 de agosto de 2018 at 12:56

      Siga o fluxo!!! Mandou bem Ugao da Massa, valeu Barnakowski psolista do fit … tamos juntos!!!

      Ahh, se na lista voltar nunca mais = fui ao centro do Hellen!!! Pütz…

      0

  • Alfinete da bolha 21 de agosto de 2018 at 13:09
    • Pobre Paulista 21 de agosto de 2018 at 13:13

      Viking postou outro dia… Mandamos ele parar de usar Dorgas kkkkk

      0

    • Tannhauser 21 de agosto de 2018 at 15:14

      O que poderia dar errado, né?!

      0

  • Liberal 21 de agosto de 2018 at 13:14

    Sobre controle das faculdades americanas. Recebi no domingo um email de uma pesquisa sobre o 2nd ammendment da UMass, onde faço mestrado. Detalhe só recebi na véspera de acabar a pesquisa, não consegui responder, mas 12 mil pessoas já responderam. Não sei se foi erro deles, ou se foi pelo meu perfil “conservador”. Já que o FB já me classifica assim formalmente sem eu nunca ter preenchido nada sobre isso, ele assume isso baseado nos meus posts.

    Quando sair o resultado vão dizer “alunos da UMASS reprovam o 2nd ammendment”, só que pelo jeito cada um recebeu o convite pra pesquisa em épocas diferentes. A turma da antifa deve ter recebido o convite assim que abriu.

    1+

    • Pobre Paulista 21 de agosto de 2018 at 13:23

      Esse papo me lembrou da bolha de financiamento estudantil que irá estourar cedo ou tarde…

      1+

      • Duas Barras 21 de agosto de 2018 at 13:27

        Irá? De no mínimo, 30 engenheiros que vi formar esse semestre, nenhum está empregado, 80% era FIES e o coro é: Não vou pagar! Não sei como funciona a questão dos fiadores, mas QUERER pagar não querem não. Se pagarem vai ser na marra!

        0

        • Liberal 21 de agosto de 2018 at 13:29

          Acho que o PP tava falando da bolha aqui, mas na verdade as duas irão estourar mais cedo ou mais tarde rsrsrs. A daqui tá brabíssima, uma das bandeiras desses Dems Socialistas é perdoar a porra toda e pronto, faculdade “de graça” pra todos.

          Devem ter pedido dica a CiroSPC sobre como fazer isso.

          1+

          • Barnabezinho 21 de agosto de 2018 at 13:41

            No subprime fizeram isso.

            0

          • Duas Barras 21 de agosto de 2018 at 13:55

            pqp é mesmo… kkkkkkkkkkk

            0

        • Pobre Paulista 21 de agosto de 2018 at 13:30

          Me refiro à bolha deles lá, a nossa aqui está em gestação ainda, mas aparentemente vai morrer no ninho.

          0

        • Alfinete da bolha 21 de agosto de 2018 at 13:30

          Trocar a dívida por trabalhos forç…, digo, prestar serviços ao governo? Vai?

          1+

      • Tannhauser 21 de agosto de 2018 at 15:13

        Não vai porque o Cirão vai pagar a conta.

        0

        • Low Profile 21 de agosto de 2018 at 22:46

          Como?

          0

          • Ugo 21 de agosto de 2018 at 22:47

            PAGANO!!

            0

    • Hidden (aquele) 21 de agosto de 2018 at 13:59

      Dívida com esses emprestimos passa de UM TRILHAO!!!

      De doletas… PHODEO!!!

      0

  • Rouxinol 21 de agosto de 2018 at 13:26

    Boa tarde Muquiranas.

    1+

  • bolhadetz 21 de agosto de 2018 at 13:30

    Interpretando:
    https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-e-o-preferido-de-lula-porque-seria-um-7-1/
    A turtle é a que ainda pode tentar algo de acordo com o cenário verdadeiro não manipulado.
    Quem diria que a esquerda fosse depender da múmia. Hahahahahahahaha

    1+

    • FInal Countdown 21 de agosto de 2018 at 14:56

      eu acho que essas pesquisas são pra afirmar os candidatos que eles querem
      a tartaruga é a menos ruim pro establishment, o Ciro é muito intransigente. Logo, acho que querem empurrar pra gente que essa FDP é que vai pro 2º turno. Apesar de que eu acho que não vai ter 2º.

      1+

  • Hidden (aquele) 21 de agosto de 2018 at 13:43

    Médico investidor
    Tem horas que me dá até desespero desse Brasil.

    …ontem lembrei de ti e postei um link do Investidor internacional sobre ações e ETFs!!! Tas sumidao ne?!?!

    E ai como andam os investimentos na terra dos Yankees, tutto cool ?!?!
    Gostei do teu approach só que da um phuta trabalho, Ainda mais naquele controle minimalista do seu lucro e IR!!! MelDels cansa o veio….

    Abs, qq coisa falamos no private!!!huum

    1+

    • Hidden (aquele) 21 de agosto de 2018 at 13:43

      Sem ciumeiras pobreza…. hehehe

      0

    • Hidden (aquele) 21 de agosto de 2018 at 21:34

      Te dou duas escolhas, vai ficar como???

      Machovinha em cima

      Umsol nas costas

      HUUUMMM???

      0

  • Liberal 21 de agosto de 2018 at 14:53

    Aí Barna, acho que minha espera valerá a pena.

    https://www.reuters.com/article/us-usa-economy-housing/u-s-new-home-sales-at-eight-month-low-housing-slowing-idUSKBN1KF1ZN

    WASHINGTON (Reuters) – Sales of new U.S. single-family homes fell to an eight-month low in June and data for the prior month was revised sharply lower, the latest indications that the housing market was slowing down.

    1+

  • FInal Countdown 21 de agosto de 2018 at 14:57

    Macacada,
    perceberam que EM TODAS as eleições, o PRIMEIRO em pesquisas é que leva no final?
    Efeito manada.
    agora, com DOIS MESES de antecedência pra MANADA começar a se permitir ouvir melhor o cara….
    vai dar 70% sapohhaaa

    3+

    • Ugo 21 de agosto de 2018 at 15:34

      A importância do 9F estar em primeiro nas pesquisas, mesmo com todos sabendo que ele não vai concorrer e o Haddad não vai herdar seus votos.

      1+

  • MrCitan 21 de agosto de 2018 at 14:58

    Tem meia dúzia de nego aqui que vai acabar ficando rico. 😀

    A Tube8, uma plataforma de entretenimento para adultos, está adotando tecnologias blockchain e a “tokenização” para recompensar os visitantes com criptomoedas por assistir vídeos em seu site.

    https://guiadobitcoin.com.br/ja-pensou-ser-pago-para-assistir-pornografia-um-site-adulto-vai-fazer-isso-e-com-criptomoedas/

    1+

    • FInal Countdown 21 de agosto de 2018 at 15:00

      putz…
      o que vai ter vagabundo comprando prestobarba pra mão…

      0

    • Final Countdown 21 de agosto de 2018 at 15:00

      mas hein? qual o site mesmo?

      1+

      • Pobre Paulista 21 de agosto de 2018 at 15:02

        KKKKKKKKKKKKK

        1+

  • Rouxinol 21 de agosto de 2018 at 15:24

    PP vc pode me tirar uma dúvida, quanto o TD 2050 com juros semestrais paga por cada título por semestre?

    0

    • Pobre Paulista 21 de agosto de 2018 at 15:26

      O valor bruto nesse momento é R$ 92,67, ainda precisa descontar IR (Tabela regressiva) e 2,5% de custódia. O da semana passada pra mim deu uns R$76,50 por papel

      0

      • Pobre Paulista 21 de agosto de 2018 at 15:28

        Ah, o valor do cupom independe do vencimento. Para calcular quanto seria um pagamento hipotético hoje, vá no site da anbima -> http://www.anbima.com.br/vna/vna.asp <- pegue o valor do VNA e multiplique por ((1,06)^(1/2)-1) =~ 0,02956

        0

        • Rouxinol 21 de agosto de 2018 at 15:31

          Valeu, TD Pré 2029 12,14 agora, tou de olho na 2050, já peguei um pouco dessa Pré.

          0

      • Hidden (aquele) 21 de agosto de 2018 at 21:36

        Custodia ??? Isso non ecxziste, até as corretoras do Itaú e Descao ficam me chamando pra aplicar com ZERO de custódia !!! Eita

        0

  • Ugo 21 de agosto de 2018 at 15:28

    Tentativas de impedir q o bolsonaro seja eleito presidente…

    0

    • Pobre Paulista 21 de agosto de 2018 at 15:30

      Olha que de vez em quando ele consegue hein

      1+

  • Rouxinol 21 de agosto de 2018 at 15:43

    Pelo preço entre os papéis da 2050 e 2029 hoje é mais vantajoso comprar o TD pré 2029 então PP?

    0

    • Pobre Paulista 21 de agosto de 2018 at 16:00

      Depende de quanto você acha que os juros vão se comportar entre 2029 e 2050 🙂

      0

      • Pobre Paulista 21 de agosto de 2018 at 16:00

        depende de como*

        1+

        • Rouxinol 21 de agosto de 2018 at 16:03

          Entendi.

          0

          • Pobre Paulista 21 de agosto de 2018 at 16:05

            Está na terceira parte do artigo, que ainda não terminei 😉

            1+

  • Birolho 21 de agosto de 2018 at 15:53

    Boa tarde Muquiranas!

    Preciso de uma ajuda: comprei uma passagem na GOL para a minha mãe, meu irmão viria me visitar, juntamente com a familia dele, minha mãe e minha irmã. A pedido dele comprei a passagem para minha mãe e ele compraria para minha irmã, porém, ao chegar ao aeroporto de POA, no dia 10/08, não deixaram minha irmã embarcar pois as passagens estavam somente em nome da matriarca. Depois de muito choro, literalmente, e com o avião partindo, deixaram todos embarcar.

    Ontem, dia 20/08, foram de volta para o RS, somente minha mãe ficou comigo e embarcaremos sexta. Acontece que ontem a minha irmã embarcou com o nome da mãe e a GOL, não sei como, alterou 2 passagens para o nome da minha irmã, sendo que uma delas é a de sexta, que iremos. Agora estou com a bucha na mão, sendo que tenho o email da compra das passagens, com numero do localizador, assentos, recibo, onde as passagens estão em nome da Véia.

    Já liguei na Gol e ficaram de resolver, mas pressinto que terei problemas para voar na sexta, perdendo minha ida. Alguém já passou por situação semelhante?

    0

    • Barnabezinho 21 de agosto de 2018 at 16:51

      “GOL, não sei como, alterou 2 passagens para o nome da minha irmã”

      Sua irmã fez o check-in.

      0

  • AKIRAMASTER 21 de agosto de 2018 at 16:01

    IBOVEGAS perdeu as pregas
    agora quero ver onde entro ITSA4 ou PETR4

    1+

    • Pobre Paulista 21 de agosto de 2018 at 16:09

      Putz, mesma dúvida aqui… Mês que vem eu resolvo ehehe

      0

      • AKIRAMASTER 21 de agosto de 2018 at 16:11

        petr4 chega hoje onde eu queria mas agora fiquei com medo
        itsa4 ta segurando nao vai baixar os 9

        0

  • bolha buritis 21 de agosto de 2018 at 16:03

    +1,34% 4,0106

    0

  • bolha buritis 21 de agosto de 2018 at 16:08

    Virou brincadeira ?

    US$ +1,79% 4,0284

    1+

  • O Grande Abutre da Elite Branca Golpista 21 de agosto de 2018 at 16:19

    Boa tarde.

    Passando aqui apenas para avisar que fiquei sabendo, por meio de um amigo da vida real, que houve uma cisão no blog e que agora grande parte das pessoas estão aqui no muquiranas ponto com.

    Quase não tenho entrada ou postado em blogs, mas vez ou outra vou entrar aqui para me informar e contar alguma lorota.

    Abraço para todos.

    9+

    • Ugo 21 de agosto de 2018 at 16:26

      Seja bem vindo, Abutre! Agradecimentos ao seu amigo por ter lhe informado do nosso novo espaço.

      Fica a vontade, o esquema é o mesmo de sempre.

      0

    • Dirk 21 de agosto de 2018 at 16:27

      Opa, legal o Santinho ter te avisado. Depois fala para ele postar uns CVRs aqui também.

      1+

      • Final Countdown 21 de agosto de 2018 at 16:28

        santinho?? Cisão???
        cês tão falando dos candidatos?????
        MELDEUS

        1+

        • bolha buritis 21 de agosto de 2018 at 16:29

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          0

      • Pobre Paulista 21 de agosto de 2018 at 16:40

        Eitaaaaaa….. Tinha esquecido do santinho!!!!1111

        0

        • Ugo 21 de agosto de 2018 at 16:51

          Rapaz… aquele CVR do Santinho fez história!!

          1+

          • Final Countdown 21 de agosto de 2018 at 16:52

            qual? nem lembro desse nick

            0

            • Pobre Paulista 21 de agosto de 2018 at 16:53

              Quem viu, viu; quem não viu, vai ter que pedir pra quem salvou pq não deu tempo nem de ficar no cache do google.

              1+

              • Barnabezinho 21 de agosto de 2018 at 16:54

                EU SALVEI 😀

                1+

                • Ugo 21 de agosto de 2018 at 16:54

                  MITO! Tem a parte final? Nem lembro se ele chegou a postar

                  0

                  • Barnabezinho 21 de agosto de 2018 at 16:55

                    Tenho a segunda parte completa 😀

                    1+

                    • Pobre Paulista 21 de agosto de 2018 at 16:56

                      Acho mancada publicar isso. Ainda bem que os grupos de whats não são públicos.

                      0

                    • Dirk 21 de agosto de 2018 at 16:57

                      o PP tá no grupo de whats do Muqui?

                      0

                    • Barnabezinho 21 de agosto de 2018 at 16:57

                      Nunca publiquei justamente por terem me pedido isso, né…

                      0

                    • Dirk 21 de agosto de 2018 at 17:01

                      A primeira parte está online ainda, Barna. Copiei do lado de lá (comentário seu!)…

                      Parte 1 – O paraíso existe e tem nome: Adriana e Ludmilla

                      Santinho era um homem bom. Bom marido, bom filho, bom amigo, era um cara nota 10; mas Santinho tinha uma problema, uma questão mal resolvida em sua vida: embora tivesse experimentando mulher loira, mulher morena, mulher japonesa, mulher mulata e mulher ruiva, em todas as ocasiões ele as havia experimentado uma de cada vez, nunca duas ou mais ao mesmo tempo…e isso estava matando Santinho. Foi então que ele resolveu dizer a si mesmo que precisava resolver isso.

                      Imbuído do desejo de resolver tal problema, ele começou a analisar tudo que precisaria fazer para conquistar seu objetivo. O principal obstáculo é que ele era casado, portanto não poderia simplesmente sair na noite e ir à caça. Nesse momento, ele entendeu que precisava, inicialmente, de duas coisas: a primeira seria ficar um dia longe da esposa; a segunda é que ele não poderia arriscar sair para caça e voltar de mãos vazias. Entendendo que uma única noite de brecha era pouco tempo para sair, conhecer pelo menos 2 gatas, conquistá-las, e levá-las para o motel, ele chegou a uma conclusão: embora fosse um cara que não precisava pagar por mulher, no dia que conseguisse a oportunidade, ele realizaria seu grande sonho com garotas de programa, não havia outra saída.

                      Posto isso, ele precisava avançar no plano. Já que seria com prostitutas, ele podia logo fazer uma suruba mais bacana. Por que apenas 2? Por que não tentar 3 gatas ao mesmo tempo? Aquele ideia já deu um tesão danado em Santinho, e ele decidiu que seriam 3 – uma morena, uma loira e uma ruiva. Legal!!!

                      A coisa, entretanto, não era tão simples, tudo precisava ser minuciosamente estudado. Em primeiro lugar ele pensou “porra, esse sonho vai ficar caro para realizar com gatas gostosas, como é que vou fazer no dia que der certo? Tirar uns 2 mil da conta de uma única vez vai dar B.O, a esposa vai perguntar na hora que desfalque foi esse”. Ah…mas Santinho era um cara esperto! Ele podia esperar para executar seu plano…e então pensou que 2 mil reais de uma vez seria um grande problema, mas retirar da conta entre 100 e 200 reais por mês, todo mês, não seria notado. Pronto! Solucionado! Ele faria isso durante uns 2 anos se fosse preciso, mas um dia teria o valor necessário.

                      Ok, ele avançou no plano, mas logo se viu diante de um novo desafio: como conseguir encontrar, de modo confiável, 3 gatas TOP? Anúncios na internet tem aos montes, mas podem estar cheios de photoshop ou, pior ainda, podem nem ser da gata que ele quer contratar. A partir desse justificado receio, começou a pesquisar que sites eram confiáveis e quais eram os anúncios verdadeiros…e ele achou seus meios para descobrir as fakes e as de verdade. (PAUSA: tem gente que diz o milagre, mas não fala quem é o santo; Santinho é diferente, pois conta o santo, mas não como fez o milagre, até porque agora ele é Santo de verdade e não quer dar ideia para ninguém destruir casamentos). E não é que ele encontrou verdadeiras deusas capazes de tirar o juízo de qualquer homem de bem???

                      Agora só faltava encontrar aquelas que topassem fazer o programa juntas. Montou um 1º mix que deu errado (duas topavam, mas a outra só fazia programa solo), tentou um 2º mix que não deu certo também, mas no 3º mix foi tudo do jeitinho que ele queria.

                      Santinho agora tinha um plano de verdade: tinha o meio certo para adquirir dinheiro para seu sonho sem levantar suspeitas e gatas de verdade para satisfazê-lo. Só faltava a oportunidade! E ela veio um dia.

                      No dia que veio, Santinho mal podia acreditar! Ligou para as 3 gatas, marcou o encontro em um motel, pegou uma câmera (sim…calma que isso daí tem tudo a ver com a treta master) e partiu rumo a putaria, sem hora para acabar. Chegou no motel, esperou, esperou, aquela ansiedade do cão, e de repente chega a primeira deusa: uma loira cavala de vestidinho preto colado no corpo, bunda gigante, seios de puro silicone e marquinha de biquini de vagabunda, que não pode faltar, claro (infelizmente feia de rosto, mas ele não se importou com isso). Naquele momento ficou louco para ir para o ataque, olhou para o Júnior e disse: “calma garoto, já já tem para vc, calma que isso é só o aperitivo”. Esperou mais um pouco, e chegou a segunda cavala: uma morena indescritível, uma panicat de verdade, linda de rosto e de corpo, e que já chegou só de cinta-liga mesmo. Tinha a barriga perfeita, pêlos descoloridos, seios durinhos, bunda enorme, marquinha de biquini. Naquele momento ele disse: “Deus, se uma mulher nasceu para ser puta, deve ser essa, isso aqui não existe”. O Júnior ficou louco, queria muito ir para a festa, mas o chefe dele estava no comando e disse para ele ficar quieto, pois tudo tem sua hora. E aguardou pela chegada da terceira. Aqui, uma decepção: a terceira não chegava, ele ligou, ela atendeu e simplesmente resolveu dar o cano. Paciência…teria que ser só com as duas deusas mesmo. A parte boa é que o dinheiro daria para bancar mais tempo, se necessário. Então ele resolveu esquecer a ruiva e partir para o ataque.

                      Antes de começar, ele fez um pedido: queria filmar e fotografar a sacanagem toda. As duas gatas riram, mas concordaram, desde que fosse satisfeita uma condição: Santinho veria vídeo e fotos ali mesmo e, antes de ir embora, iria apagar tudo, para que o material não fosse colocado na internet ou qualquer outro local. É lógico que Santinho queria ficar com tudo para ele, mas na impossibilidade, topou que fosse feito assim. E dá-lhe putaria, pois é hora do pau comer.

                      Num breve resumo do que ficou registrado nessa máquna (ninguém merece todos os pormenores), basicamente pode-se dizer que Santinho começou ele mesmo filmando a “luta” das duas vadias para ver qual brincava melhor com o Júnior (aquela briga gostosa de “agora sou eu. Não, sou eu sua cachorra” e por aí vai), depois entregou a máquina para a morena filmar e chegou a vara na loira, depois inverteu e entregou a máquina para a loira filmar e chegou a vara na morena, e por fim finalizou na cara das duas, tentando, mal e porcamente, filmar com uma das mãos (ficou um lixo, mas tudo bem). Naquele momento ele conheceu o paraíso! Mandou as duas ficarem se beijando naquele melequeira, as filmou todas lambuzadas, tirou fotos e mais fotos…foi o bicho! Se sentiu o cara!

                      Depois disso, catou uma cerveja, sentou na cama com as duas, pegou a máquina e assistiu a obra de arte. Foi uma diversão só! Ele e as duas rindo, falando vagabundanges, analisando o desempenho, comentando as posições, qual era a mais à toa, qual gemia mais gostoso…enfim, uma sacanagem só. Foi tão bom ficar revendo aquilo que não demorou muito e o Júnior berrou “ei, só vcs vão ficar aí se divertindo? Eu quero mais, agora!”. Daí, já viram, né? Teve segundo round tão bom ou melhor que o primeiro, nos mesmos moldes. E após o “fight”, mais uma rodada de cerveja, com direito a análise de vídeo, fotos, etc.

                      Feito tudo isso, e resumindo a noite, Santinho se sentiu o mais realizado dentre todos os homens da terra. Na frente das duas gatas, apagou um a um todos os vídeos e fotos, mostrou que a câmera ficou vazia, e as gatas, tendo constatado o cumprimeto do acordo, ainda fizeram uma brincadeira com o Júnior que, tendo caído em um sono profundo, não conseguiu mais sequer dar o boa noite a elas. Santinho nunca mais esqueceu as músicas daquele noite de meteção, dentre elas a erudita composição de Michel Teló chamada “Ai se eu te pego” enquanto bombava bonito na bundinha…quer dizer…bundão da morena…kkkkkkkkkkkkkkkk.

                      Foi bom demais para Santinho, tão perfeito que nada poderia dar errado, mas…toda saga tem uma segunda parte, certo? E a dessa estória, que será contada amanhã ou depois de amanhã, ou quando der tempo (ARDAM seus curiosos) chama-se:

                      Parte 2 – O inferno existe e tem nome: Data Recovery Tool

                      Boa noite bando de curiosos. Santinho precisa dormir, senão esposa acorda e vai ver o que ele está fazendo no computador. Se acharam a parte 1 boa, eu não sei, mas a parte 2 é de arrancar o tampo da cabeça. ARDAM! Até mais!”””””

                      4+

                    • Dirk 21 de agosto de 2018 at 17:03

                      Ah, o original também está lá, tópico de 29/12/2016, para quem quiser ver.

                      E tem a nota de esclarecimento:

                      CVR Santinho – NOTE DE ESCLARECIMENTO

                      Prezados amigos e amigas. Resolvi contar o caso de Santinho porque eu acreditava (e ainda acredito) que se trata de um dos mais (ou o mais) engraçado e surreal CVR já contado aqui.

                      Pensando nisso, acreditei que o ideal seria contar a saga com cada detalhe, de modo que todos pudessem, de certo modo, viver e sentir a experiência que Santinho viveu. É um caso tão engraçado que fiquei com a sensação de que se fosse bem contado poderia ser tão bom quanto uma crônica de Luis Fernando Veríssimo ou Fernando Sabino, até porque acho que ninguém conseguiria pensar em uma tragicomédia dessa magnitude.

                      Ocorre que, ao terminar de escrever, Santinho foi alertado por amigos que, com aquele nível de detalhes, sua esposa certamente iria perceber que se tratava da história que vivida com o marido, e que deixar isso registrado na internet seria muito periogoso!

                      Imaginem que alguém daqui, achando o caso engraçado, resolva copiar e colar em um outro lugar da internet ou repassá-la para um amigo e, de uma hora para outra, isso comece a circular de forma viral? Já pensaram nesse risco??? Santinho não pode correr esse risco. Portanto, decidiu que nada disso será mais publicado, nunca mais, nem mesmo por 5 minutos, pois uma vez na internet (como bem disse o AL) isso pode ser recuperado a qualquer momento.

                      Por tudo isso, Santinho pede sinceras desculpas ao público do blog e espera que o pessoal tenha se divertido com o pouco que pôde ler.

                      3+

                    • Barnabezinho 21 de agosto de 2018 at 17:08

                      SACANAGE

                      Eu e minha bocona 😀

                      0

              • Ugo 21 de agosto de 2018 at 16:54

                Eu até tinha conseguido salvar uma cópia, mas descartei em respeito ao pedido do Santinho. Ficará para sempre na memória, hehehe

                1+

                • Boba Alegre 21 de agosto de 2018 at 17:18

                  ahhhhhhh
                  não sabia dessa história

                  qual o desfecho? a esposa recuperou as imagens?

                  0

                  • Dirk 21 de agosto de 2018 at 17:19

                    Poucos viram… Eu até hoje não vi a segunda parte e quem viu não compartilha.

                    1+

                    • Boba Alegre 21 de agosto de 2018 at 17:24

                      bando de vacilão isso sim

                      2+

                    • Barnabezinho 21 de agosto de 2018 at 17:46

                      HUEHEUEHEUE

                      1+

    • Barnabezinho 21 de agosto de 2018 at 16:52

      Abutre, bem-vindo! sempre que quiser, venha, as tretas estão como sempre!

      Manda um alô pro Santinho!!! 😀

      1+

      • O Grande Abutre da Elite Branca Golpista 21 de agosto de 2018 at 16:57

        Muito obrigado – e estendo este agradecimento a todos – pela calorosa recepção.

        Quanto a esse tal de Santinho, é algo incrível mesmo! Colocaram na cabeça que eu o conheço; pior, alguns acham que eu e ele são a mesma pessoa.

        Não faço ideia de quem seja.

        1+

        • Pobre Paulista 21 de agosto de 2018 at 16:58

          É um amigo de um amigo de um conhecido….

          1+

        • Barnabezinho 21 de agosto de 2018 at 16:59

          A jente intênde 😉

          Sério mesmo, o espaço é o de sempre, ignore os detalhes, as tretas bobas, a hora que der na telha, apareça!

          2+

  • Ugo 21 de agosto de 2018 at 16:53

    Uma pena que ainda tem um pessoal que aparentemente não está sabendo do Muquiranas e não consegui contato. Enoch, Pablo… fora muitos anônimos que são incomunicáveis.

    0

    • Dirk 21 de agosto de 2018 at 16:54

      O Pablo eu pedi para me mandar um e-mail lá na ave, mas ele é muito desconfiado.

      0

      • Pobre Paulista 21 de agosto de 2018 at 16:55

        Tentativa de Unboxing?

        0

        • Pobre Paulista 21 de agosto de 2018 at 16:55

          Ou Doxter

          0

        • Dirk 21 de agosto de 2018 at 16:56

          de waxing

          1+

          • Pobre Paulista 21 de agosto de 2018 at 16:58

            Dexter

            0

    • Mãodevaca 21 de agosto de 2018 at 17:21

      Eu mesma sempre fui uma anônima leitora diaria desde a epoca do Bib. Aqui é que comecei a postar. No gap time eu nao sabia o que tinha acontecido exatamente e mandei um e-mail pro Pandeiro perguntando o que tinha acontecido e ele me indicou o grupo do Facebook!

      3+

      • Barnabezinho 21 de agosto de 2018 at 17:22

        Também, foi muita aporrinhação, até melhor pra você não ter acompanhado tudo… hahaha!

        0

  • Rouxinol 21 de agosto de 2018 at 16:54

    Perdi a ultima parte do CVR do Santinho.

    0

  • Rouxinol 21 de agosto de 2018 at 16:55

    Eu tenho a primeira parte do CVR do Santinho salva.

    0

    • Barnabezinho 21 de agosto de 2018 at 16:55

      formou, manda pra meu e-mail, tenho a segunda…kkkkk…

      0

  • Rouxinol 21 de agosto de 2018 at 16:58

    Qual é o e-mail Barna? ai vc me manda a segunda parte.

    0

  • Low Profile 21 de agosto de 2018 at 17:00

    Uma dica que me ajuda no dia-a-dia: compartilhar informações entre celular e PC de forma simples

    1. Instalar Telegram no celular e ativar
    2. Criar um grupo, adicionando um amigo, depois expulse ele do grupo… vai ficar só você
    3. Acesse o Telegram web (https://web.telegram.org)

    Agora que tem um grupo só com você, é possível enviar arquivos, imagens, links, a porra toda do celular para o PC e vice-versa sem fio e sem complicações.

    Exemplo, um link que estou lendo no PC e quero continuar lendo no celular… Uma imagem ou documento que preciso digitalizar, uso o Office Lens para digitalizar e depois envio para o meu grupo no Telegram e baixo no PC e por aí vai.

    Funciona também com o Whatsapp, mas prefiro o Instagram principalmente pelo limite de tamanho dos arquivos.

    0

    • Ugo 21 de agosto de 2018 at 17:02

      Eu faço isso no zap… mas ao invés de grupo, mando para mim mesmo!

      0

      • Barnabezinho 21 de agosto de 2018 at 17:11

        (2)

        vira um arquivo de acesso instantâneo!

        0

    • veigalex 21 de agosto de 2018 at 17:47

      Pessoal.. o telegram ja tem default o Mensagens Salvas.. um contato justamente para isso.. vc manda para esse contato.. e fica na nuvem!
      Show… demais.

      1+

      • Ugo 21 de agosto de 2018 at 17:52

        Não sabia dessa! Cara, o Telegram tem um mundo de opções a mais, tipo os grupos que são só feed de notícias. Vale muito a pena usar.

        1+

  • Ugo 21 de agosto de 2018 at 17:00

    Coca-Cola ameaça deixar Brasil se não recuperar subsídio na Zona Franca
    Empresa produz concentrado do refrigerante e perdeu incentivo após greve dos caminhoneiros

    https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2018/08/coca-cola-ameaca-deixar-brasil-se-nao-recuperar-subsidio-na-zona-franca.shtml

    0

    • Final Countdown 21 de agosto de 2018 at 17:01

      Pode ser Pepsi

      0

      • Final Countdown 21 de agosto de 2018 at 17:02

        quisifoda, manda a conta pro pabro vitá

        0

    • Pobre Paulista 21 de agosto de 2018 at 17:01

      DOLLYNHO

      WINS

      FLAWLESS

      VICTORY

      2+

    • Barnabezinho 21 de agosto de 2018 at 17:10

      DOLLYWARS

      Dolly conseguiu expulsar a coca cola do brasil!!!! \,,/

      1+

      • manodread 21 de agosto de 2018 at 17:13

        Isso daria um belo MEME; hahahaha

        0

  • Rouxinol 21 de agosto de 2018 at 17:08

    Barna dá uma olhada no seu e-mail.

    0

    • Barnabezinho 21 de agosto de 2018 at 17:09

      visto e respondido!

      0

      • Rouxinol 21 de agosto de 2018 at 17:10

        OK.

        0

  • Paulo Pedregulho 21 de agosto de 2018 at 17:14

    DA MESMA AUTORA DO TEXTO SOBRE A IMIGRAÇÃO (Daniele Custódio)

    “Meio mundo de socialista do outro lado do país dissertando sobre o que houve em Pacaraima, mas cadê o culhão pra dizer o nome do que levou a Venezuela à ruína?”

    “Gente, os moradores de Pacaraima que moram lá desde que aquilo se chamava BV-8 não conhecem os males da imigração desenfreada em Roraima. Quem conhece é a bolsista do CAPES do curso de Filosofia da UFSC que fala “do Oiapoque ao Chuí”.

    2+

    • Barnabezinho 21 de agosto de 2018 at 17:18

      Segundo o boechat na BandNews, hoje cedo… eu até estava falando com o pessoal no zape… o que houve na Venezuela foi uma “explosão dramática de natureza humanitária”! O cara na maior cara de pau falando isso… E que não devemos fechar as fronteiras por ser desumano, igual Trump blabla, e que temos de ter “vergonha na cara” e parar de falar em fechar fronteira.

      Todo mundo sabe dar pitaco mas ninguém quer pegar uma família de venezuelanos pra cuidar.

      0

      • Ugo 21 de agosto de 2018 at 17:22

        Aproveitando para o momento jabá: quem ainda não está no grupo do Muki no zap, é só clicar aqui -> https://chat.whatsapp.com/BsFQfne5N4DCvt5DlKl5zx

        0

        • Dirk 21 de agosto de 2018 at 17:23

          tentativa de doxing detectada!11

          1+

        • Boba Alegre 21 de agosto de 2018 at 17:27

          não tenho o zap web, como façio pra entrar?

          0

          • Final Countdown 21 de agosto de 2018 at 17:29

            No meu tel abriu direto no aplicativo

            0

          • Ugo 21 de agosto de 2018 at 17:33

            Isso, tenta abrir direto do celular. Quem não conseguir, me avisa que eu adiciono individualmente.

            0

        • Final Countdown 21 de agosto de 2018 at 17:27

          Caramba
          Mais de 50 desocupados por lá

          0

        • Banco Data 21 de agosto de 2018 at 17:34

          ¡añadido!

          0

        • Mãodevaca 21 de agosto de 2018 at 17:59

          Acabei de entrar.

          0

  • Final Countdown 21 de agosto de 2018 at 17:28

    Vamos parar de palhaçada
    CADÊ A MERDA DA [email protected] PARTE?

    3+

  • Banco Data 21 de agosto de 2018 at 17:28

    Eu tenho um amigo de longa data que é Venezuelano. Conheci por volta de 2003 em um grupo de mensagens no Yahoo sobre transportes.

    Ele era um microempresário, tinha uma frota de micro-ônibus e vans, fazia transporte escolar, levava crianças da zona rural para as escolas, etc.

    Com a crise, foi reduzindo o número de crianças que iam para a escola de ônibus e também o número de crianças nas zonas rurais que estudavam.

    No final, ele ficou com a frota toda sucateada. Conseguiu vender um ônibus e umas vans e comprou um táxi. Usava o carro para fazer viagens até Roraima para comprar comida. Rodava 1000 km para ir e 1000km para voltar, já que ele não morava perto da fronteira. Parte da comida ele usava e o restante vendia.

    Agora em Junho ele se mudou com a família para Lima. Estão morando num apartamento quarto, sala e cozinha. Detalhe: moram em 12 pessoas nesse apartamento.

    Todos fazem bicos e procuram empregos. Ele, por exemplo, trabalha informalmente numa cozinha industrial onde fabrica salgados.

    Essa é a realidade da Venezuela. Só sobrevive quem tem algum cargo público. A população que dependia do mercado, quebrou.

    8+

    • Bobolhando... 21 de agosto de 2018 at 17:40

      Tragédia anunciada. Aqui o processo é muito mais lento, mas se bobear a Banânia também vai para o saco. Teremos que lutar muito para salvar a pele dos nossos filhos.

      6+

    • Ardêncio 21 de agosto de 2018 at 18:35

      Que realidade triste!
      E pensar que ainda existe maluco que defende o regime daquele presidente irresponsável deles.

      1+

  • Final Countdown 21 de agosto de 2018 at 17:42

    FIRST a ver família de Venezuelanos na porta do mercado pedindo emprego
    NO HELLLLL
    Se são venezuelanos mesmo não sei

    2+

  • Mineirausfall 21 de agosto de 2018 at 17:44
    • bolha buritis 21 de agosto de 2018 at 17:47

      Oi

      1+

      • Mineirausfall 21 de agosto de 2018 at 17:48

        Oi!

        0

    • Mineirausfall 21 de agosto de 2018 at 17:48

      Esse jornal “Folha de Boa Vista” é ÇÃMGUI puro. Principalmente, a parte policial onde, em pelo menos metade das notícias, tem venezolano na treta.

      http://folhabv.com.br/lista/noticia/submenu/Ocorrencias/21

      0

  • Ugo 21 de agosto de 2018 at 17:45

    #SomosTodosRobô

    Campanha de Alckmin convoca ‘guerra a bolsominions’ nas redes

    Em evento no Rio com candidatos a deputado pelo PSDB e partidos coligados, os apoiadores de Geraldo Alckmin foram convocados a entrar “em guerra” nas redes sociais com eleitores de Jair Bolsonaro, informa o Estadão.

    “O coordenador de mídias sociais de Alckmin, Fabricio Moser, instou cabos eleitorais a se engajarem fortemente na campanha feita no Facebook e pelo WhatsApp”, escreve o jornal.

    Moser disse que o perfil do tucano no Facebook sofreu “ataques de bolsominions”. Também recomendou à plateia que reagisse às postagens do tucano com o emoticon “uau” (de boca aberta), para se contrapor aos emoticons de raiva dos bolsonaristas.

    Afirmou, ainda, que textos da campanha do PSDB têm de ser compartilhados pelo WhatsApp. “Ele [Bolsonaro] tem muito robô, e a galera dele vai lá e faz o que tem que fazer.”

    0

    • Barnabezinho 21 de agosto de 2018 at 17:46

      AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

      0

    • Mineirausfall 21 de agosto de 2018 at 17:52

      Buuu…

      (Ops, não é isso.)

      Bip! Bip!

      0

      • bolha buritis 21 de agosto de 2018 at 17:53

        kkkkkkkkkkkk

        1+

    • Ardêncio 21 de agosto de 2018 at 18:37

      Patético o chuchu&equipe!

      1+

  • Banco Data 21 de agosto de 2018 at 17:47

    Ainda sobre os imigrantes venezuelanos:

    Só o pessoal menos informado vem para o Brasil. Ou quem já mora perto da fronteira.

    Os venezuelanos mais informados preferem ir para Peru e Colômbia. Nesses países é mais fácil conseguir “bicos” do que aqui, por causa das leis trabalhistas.

    2+

    • Dirk 21 de agosto de 2018 at 17:49

      Eu peguei um Uber com um venezuelano aqui em Florianópolis há uns meses.

      Parecia um cara bem estudado, falava bem, tinha todo o jeito de filho de rico, etc; mas não quis falar muito da situação de lá.

      Contou que a maioria estava no norte, mas que conhecia alguns venezuelanos por aqui já.

      0

      • Selíaco 21 de agosto de 2018 at 17:58

        Aqui no ES tem um pedinte que se diz venezuelano

        0

        • Ardêncio 21 de agosto de 2018 at 18:40

          Aqui em SP já vi venezuelanos com barraca de quinquilharias à venda na calçada da Paulista (vi um, inclusive, tomando enquadrada da PM) e um venezuelano (e família) com um food truck.

          0

    • estrangeiro1 21 de agosto de 2018 at 20:09

      No Peru tem médicos vendendo arepas na rua ……. esta cheio de professionais venezuelanos vendendo na rua, o governo peruano agora pede passaporte, mais também vai legalizar os títulos profissionais dos venezuelanos, Perú não tem quase leis trabalhistas como na banania, apenas cheguei no Brasil ja fui assesorado que contratar brasileiros é muito perigoso porque tudo mundo sonha com processar ao menor error e pedir milhoes, os venezuelanos chegam e conseguem trabalho em menos de 3 dias de chegar no país ás veces o mesmo dia que chegaram porque nimguem tem medo de contratar e demitir é bem simples como comprar uma coca cola, e tudo mundo sonha com ser empresario e o governo facilita a tudo mundo sem subvençoes … livre mercado …. https://www.youtube.com/watch?v=cXxNSth3Ikk

      0

      • Selíaco 21 de agosto de 2018 at 20:49

        Ás veces? Tem quanto tem aí?

        0

        • estrangeiro1 21 de agosto de 2018 at 22:37

          Tem 400 mil venezuelanos, só que vender nas ruas como ambulantes é livre, e tudos pegam trabalho como vendedores de qualquer coisa na rua …. estão em tudo o pais …… principalmente em lima que tem 10 milhões de habitantes.

          0

  • Dirk 21 de agosto de 2018 at 17:47

    Tenho visto muita gente apostando em segundo turno Bolsonaro vs PT. Vocês acham um cenário possível?

    Se o molusco tiver metade dos votos que o IBOPE diz que ele tem, acho muito possível, já que nenhum outro candidato está despontando… PT deve contratar os melhores publicitários que a propina pode pagar para tentar transferir essa intenção de votos.

    1+

    • bolha buritis 21 de agosto de 2018 at 17:49

      Impossível.

      Seria o momento de ligar os tanques.

      1+

      • Dirk 21 de agosto de 2018 at 17:56

        Será? Em 89 o Lula foi para o segundo turno com 17%. Não duvido de situação semelhante, com vários candidatos próximos e decisão no detalhe.

        Imagine um Cenário Bolsonaro 25%, Haddad 13%, Alckmin 12%, Marina 11%, outros somados 10% e e 29% de abstenções/brancos/nulos. Possível.

        0

        • Dirk 21 de agosto de 2018 at 17:57

          PS: vendo melhor aqui, o molusco foi para o segundo turno com 17% dos votos VÁLIDOS…

          0

          • bolha buritis 21 de agosto de 2018 at 18:01

            Se fosse picolé de chuchu, até acreditaria, mas petralhas, nunca. Só por algum GÓPI.

            0

    • Mineirausfall 21 de agosto de 2018 at 18:06

      Isso foi falado no final do tópico passado. Quem votaria no L#%@, está mais propenso a votar no C!%* ou no Bolsonaro, do que no [email protected]##@%. Bananense gosta muito de “pulso firme”, de “coronel”.

      0

      • Mineirausfall 21 de agosto de 2018 at 18:09

        Deste modo, os candidatos fabianos (A!#%#!%, M&!#&%#&$, A#*&%*) estão fora.

        C!#*, se não ficasse defecando pela boca a todo momento, poderia complicar.

        Quem talvez possa criar problemas, é a [email protected]#!%@. Isso devido à outra força que move o bananense, o coitadismo.

        1+

      • Dirk 21 de agosto de 2018 at 18:12

        É um ponto de vista, mas ainda quero ver como serão as propagandas. Se escolherem bem o público-alvo correto e explorarem a imagem do “noço guia”…

        0

  • Ed_Bolha 21 de agosto de 2018 at 17:52

    … e ainda ha quem tenha coragem de criticar quem escreve palavrao em ambiente de internet que sabe-se que nao ha criancas…
    https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2018/08/21/justica-do-rio-de-janeiro-libera-entrada-de-criancas-na-queermuseu.htm

    4+

    • Final Countdown 21 de agosto de 2018 at 17:55

      Isso aqui é o fosso cultural Bananense

      0

    • Hidden (aquele) 21 de agosto de 2018 at 21:57

      Vai quem queer nessa bhosta ai…. o pai e a mãe de bhosta que leva criança pra saphorrai tb deixa os filhos passarem a mão em marmanjo pelado!!! Um passo pra chamar pedofilia de doença e deixar que os filhos sejam abusados por esse tipo de Vagabundo!!! Que ardam no inferno…

      0

  • Mineirausfall 21 de agosto de 2018 at 18:30

    Pesquisa para o Senado no Detrito Fedorento.

    1. Cristóvam (PPS) 23.4%
    2. Chico Leite (REDE) 15.3%

    3. Izalci (PSDB) 13.5%
    4. Leila do Volei (PSB) 13.0% (a)
    5. Paulo Octávio (PP) 12.7% (b)

    (a) Partido do atual governador

    (b) Participou do “mensalão do DEM”. Pelo menos, desistiu da candidatura.

    https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2018/08/17/interna_cidadesdf,700649/amp.html

    Vai?

    0

    • bolha buritis 21 de agosto de 2018 at 18:32

      ARDA

      0

      • Mineirausfall 21 de agosto de 2018 at 18:35

        É pra arder mesmo. >.<

        E MG também está de chorar. D!#%@ disparada na frente. 🙁

        0

        • bolha buritis 21 de agosto de 2018 at 18:36

          Aqui ta igual ou pior, dividindo a ardencia.

          0

    • Mineirausfall 21 de agosto de 2018 at 19:40

      Mais uma do Detrito Fedorento. Como é que esses candidatos a governador vão aumentar os salários, se o GDF não está nem dando conta de pagar os atuais?

      https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2018/08/20/interna_cidadesdf,700879/amp.html

      0

    • Elanaine Santana 21 de agosto de 2018 at 19:53

      Impressionante como os súditos brasilienses estão empenhados em garantir mais duas legislaturas do cargo vitalício desse boca de ovo do Cristóvam.

      3+

  • Mineirausfall 21 de agosto de 2018 at 18:43

    Pesquisa Senado – Roraima

    1. Angela Portela (PDT): 30%
    2. Mecias de Jesus (PRB): 26%

    3. Romero Jucá (MDB): 25%

    6. Pr.Isamar Ramalho (PSL): 11%

    8. Christian Santos (PATRIOTAS): 2%

    Só do J#%@ ficar fora, já dá um alento.

    https://g1.globo.com/rr/roraima/eleicoes/2018/noticia/2018/08/18/pesquisa-ibope-em-rr-para-o-senado-angela-portela-30-mecias-de-jesus-26-romero-juca-25-chico-rodrigues-21-luciano-castro-21.ghtml

    0

  • Final Countdown 21 de agosto de 2018 at 18:49
  • Ugo 21 de agosto de 2018 at 19:02

    Terremoto de 7.0 atinge Venezuela.

    0

  • Fênix 21 de agosto de 2018 at 19:10

    Quem é Luiza Trajano???kkkk Mito!!!

    2+

  • Mineirausfall 21 de agosto de 2018 at 19:14

    Caracas (2)

    ¡SIGUE LA PESTE SOCIALISTA! Encuestas ratifican a Lula da Silva como favorito para elecciones en Brasil

    https://dolartoday.com/sigue-la-peste-socialista-encuestas-ratifican-lula-da-silva-como-favorito-para-elecciones-en-brasil/

    Ontem, o USD estava em 59.21 VES. Hoje, já foi para 65.18 VES (¿Diez por cento de desvalorização em um só dia?).

    ¡Hasta la victoria siempre!

    0

  • Osmar Motta 21 de agosto de 2018 at 19:36

    WEB SUMMIT
    Quem convidou Marine Le Pen?
    Rui Ramos
    Ao tentarem criar um tabu sobre as migrações, as elites europeias criaram Marine Le Pen, Gert Wilders e os outros. Talvez a voz deles não chegue ao céu, mas já quase chegou ao Web Summit.

    Marine Le Pen foi desconvidada pelo Web Summit, e os comentadores nacionais dedicaram-se durante uns dias a determinar o exacto significado da retirada do convite: “censura politicamente correcta”, ou “resistência anti-fascista”? Acontece que antes de ser desconvidada, Le Pen foi convidada, e é esse o grande facto desta história. Há anos que toda a Europa bem-pensante está unida em oração e em gritaria contra a líder da ex-Frente Nacional. Como é possível ter constado da lista de convidados do Web Summit? O Web Summit é para os Bono e os António Guterres. No Web Summit, nenhuma opinião pode ofender, e só se pode dizer mal do Trump. Como é que o nome de Le Pen apareceu entre os oradores?

    https://observador.pt/opiniao/quem-convidou-marine-le-pen/

    1+

  • Osmar Motta 21 de agosto de 2018 at 19:52

    Comunidade Europeia

    A Vogue diz que na próxima estação as sobrancelhas serão finíssimas. Nós antecipamos as tendência da política: vai usar-se o fascismo obrigatório e o básico dos básicos continuará a ser o “Bloco quer”!

    Digamos que é muito querer para quem conta com tão poucos votos! Contudo basta o BE querer para que logo todos nos sintamos obrigados a querer o mesmo. Caso incorramos na heresia da discordância rapidamente percebemos que a vontade do Bloco será realidade. Quer queiramos quer não.

    outra característica do dogma “Bloco quer” é que nunca se pergunta: o que pretende o Bloco com tanto querer? Apresentadas invariavelmente como virtuosas – quem é capaz de se dizer contra o combate à desigualdade ou à violência doméstica? – as propostas do Bloco não resolvem problema algum mas, e para isso é que elas servem, acrescentam esse conglomerado ideológico de regulamentos e multas aplicados por comissões e comissariados que ninguém escrutina e cujos poderes não cessam de crescer. Por exemplo, a quem serve a criação de tribunais exclusivos para julgar violência doméstica? E para quê tribunais especiais para a violência doméstica e não para a violência nos assaltos?…

    https://observador.pt/opiniao/tendencias-outono-inverno-o-bloco-quer-e-o-fascismo-obrigatorio/

    0

  • Elanaine Santana 21 de agosto de 2018 at 19:54

    Boa noite seus remelentos e malfadinhas da contra-revolução.

    4+

    • bolha buritis 21 de agosto de 2018 at 19:57

      Boa noite !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      0

      • Elanaine Santana 21 de agosto de 2018 at 19:59

        Ótema! 😉

        0

  • windville 21 de agosto de 2018 at 20:03

    Boa noite Folks,

    Saiu o Teatro das Desouras – Brasil Paralelo, debates eram na base do ringue em 1989, quase o Sílvio levou. No mais Brizola sempre contribuindo para dar ruim por aqui.

    1+

  • Abestado abc 21 de agosto de 2018 at 20:26

    Uma dúvida : Peguei uns centavos em TD agora no final da tarde. E imaginei fazer a TED para a corretora amanha cedo. As 18:30 a Easynvest já me enviou um email avisando que se eu não tiver os recursos até as 8 horas do proximo dia útil, a compra será cancelada… Me ferrei mesmo ?

    0

    • Pobre Paulista 21 de agosto de 2018 at 20:36

      Se a ted cair normalmente, sussa. Senão é ban mesmo… 1 mês de geladeira no TD

      0

  • Banco Data 21 de agosto de 2018 at 21:39

    Sobre negociação de locação de imóvel.

    Vocês costumam mandar propostas quantos % abaixo do valor pedido para iniciar uma negociação?

    0

    • macacoalbino 21 de agosto de 2018 at 21:51

      Depende o valor do condomínio , tempo de vacância, preço do m2. Se for condômino alto e tempo elevado de vancia, 50% off para fechar nos 35-40 depois

      0

  • Hidden (aquele) 21 de agosto de 2018 at 21:46

    Ugo
    Coca-Cola ameaça deixar Brasil se não recuperar subsídio na Zona FrancaEmpresa produz concentrado do refrigerante e perdeu incentivos!!!

    Entao, saphorrai deriva da GUERRA FISCAL que a maledeta CM88 permitiu e incentivou e acabou com o sistema tributário de Bananistao!!!

    Dito isso, a Coca hoje envolve a área de não carbonatados!!!

    0

    • Hidden (aquele) 21 de agosto de 2018 at 21:49

      Sabe nada disso muki? Então, o veio quando laborava ajudou a Coca a montar um loucura logística pra saphorra, chamava-se Fluxo Logístico da Cadeia Extendida e monitorava TODOS os eventos da plantação até a Venda ao consumidor final !!!

      Plantação hiddenzinho? De Coca? naooo jegues, ops mukis de frutas!!!

      0

  • Manco 21 de agosto de 2018 at 21:49

    CVR
    Pensa em um negócio que não tem crise, tem meses que o bichão está lá parado em frente a academia que eu frequento e todos os dias tem fila, ontem estava dobrando o quarteirão, comentei isso com um cara do trabalho e ele falou que a tia dele vai toda semana.

    Isso é no interior de SP.

    0

    • Hidden (aquele) 21 de agosto de 2018 at 22:00

      Puteiro?

      0

    • Banco Data 21 de agosto de 2018 at 22:04

      sucos?

      0

    • Hidden (aquele) 21 de agosto de 2018 at 22:06

      contos porno ???

      1+

    • Manco 21 de agosto de 2018 at 22:07

      Agora que eu percebi que não escrevi, é um circo.

      0

      • Hidden (aquele) 21 de agosto de 2018 at 22:12

        Brazilia???

        0

        • Ardêncio 21 de agosto de 2018 at 22:56

          Sorocaba?

          0

  • Hidden (aquele) 21 de agosto de 2018 at 21:51

    Isso, frutas… com a perda de Mercado, sanções E campanhas pra proteger saúde, etc a Coca Ainda por volta de 200x já planejava e depois veio a comprar a Sucos Del Valle e outros do setor!!!

    Será que as tais isenções se aplicam tb a esse setor??? Huuum

    0

    • Hidden (aquele) 21 de agosto de 2018 at 21:52

      Setor de sucos, cresce muito e vende saúde… sem isenções o lucro cai e a Coca pira!!! Eita

      0

  • Seu Juquinha 21 de agosto de 2018 at 21:59

    Pela gritaria da mídia devo estar cego, mas não enxergo a MÍNIMA possibilidade do Haddad ser presidente.

    Quando saiu aquela pesquisa doida (acho que chinesa) do Haddad com 20% das intenções de votos, só pensei: será que 20% do eleitorado sabe quem ele é? O reconheceria se ver uma foto dele?

    Aquele jeito acadêmico, empolado, intelectualóide esquerdista impossibilita qualquer apoio popular massificado.

    Um cara que eu acredito ter grandes chances de vencer é o Ciro Gomes. Basta ir pro segundo turno (que fatalmente terá Bolsonaro). E ele duela com Alckmin por essa vaga.

    Única chance do Ciro não vencer a eleição é: 1) Bolsonaro ganhar no primeiro turno; 2) Alckmin conseguir ficar na frente dele no primeiro turno. 3) rolar um segundo turno contra Alckmin, por inviabilização do Bolsonaro no tapetão.

    Bolsonaro ganhar um segundo turno contra o Ciro acho dificílimo. E acho que Ciro hoje é favorito a ficar na frente de Alckmin no primeiro turno.

    Essa é uma análise descontaminada de wishful thinking.

    0

    • Final Countdown 21 de agosto de 2018 at 22:11

      olha, poderia ser SEE
      SEEEE
      SEEEEEE
      o çiro nao tivesse telhado de vidro
      num debate, a simples menção que ele fez e faz parte do establishment enfraquece o cara

      1+

  • Longa Manus 21 de agosto de 2018 at 22:09

    Boa noite Cambada!
    Essa vai para os treteiros do blog…

    0

  • Hidden (aquele) 21 de agosto de 2018 at 22:15

    Coca Cola, isenção, paraíso fiscal e … Delaware !!! Hiddenzinho conta…

    Melhor, esses caras de-tá-lham!!! Vai vendo muki!!!

    http://outraspalavras.net/ojoioeotrigo/2018/08/nao-basta-ganhar-uma-vez-coca-cola/

    0

  • Ugo 21 de agosto de 2018 at 22:39

    Haddad vira réu por improbidade em ação sobre ciclovia

    A Justiça de São Paulo aceitou uma ação de improbidade administrativa proposta pelo MP contra Fernando Haddad por irregularidade na construção de trecho de ciclovia na capital paulista, informou o Jornal Nacional.

    Além do poste de Lula, outras três pessoas e a empresa que construiu a ciclovia se tornaram rés.

    Os promotores apontaram no inquérito civil “diversas irregularidades nas obras de implantação das ciclovias” de São Paulo. Segundo o documento, foram violadas as normas do direito público na implementação do trecho de ciclovia Ceagesp-Ibirapuera, com extensão de 12,4 km.

    0

    • Pobre Paulista 21 de agosto de 2018 at 22:56

      Dá-lhe Suvinil

      0

  • estrangeiro1 21 de agosto de 2018 at 22:41

    Conseguir Trabajo en Lima – Perú es Facil https://www.youtube.com/watch?v=rHjecgv6rfg

    0

    • Final Countdown 21 de agosto de 2018 at 22:50

      chegou o Mr Amy

      0

  • Final Countdown 21 de agosto de 2018 at 22:50

    HIHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAUAHUAUHAUAUHAUHAUHAUHUAHUHAUHAUAUHUHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHAUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAH

    TSE dá 3 dias para Lula apresentar certidão criminal
    SALVAR
    Brasil 21.08.18 20:30
      
    O TSE, registra O Globo, determinou hoje que Lula apresente, em três dias, uma certidão criminal da Justiça Estadual de primeira instância em São Paulo, onde ele tem domicilio eleitoral.

    O presidiário já foi condenado em duas instâncias por corrupção passiva e lavagem de dinheiro –o que o torna inelegível, se não rasgarem a Lei da Ficha Limpa–, mas as condenações foram em Curitiba e em Porto Alegre e, por isso, não constarão da certidão de São Paulo.

    Os advogados de Lula não apresentaram o documento no dia do registro do presidiário. Segundo eles, a certidão, emitida pelo TJ-SP, não ficou pronta a tempo do registro.

    1+

    • Ugo 21 de agosto de 2018 at 22:52

      Essa semana vai ser engraçada, kkkkkkkkkkkkk

      1+

    • Hidden (aquele) 21 de agosto de 2018 at 22:52

      Tutto sussa… esperem que o nome do maledeto vai estar nas urnas Fake, nem que a foto esteja com grades e ele de tornozeleira!!!

      Bananistao não é pros fracos !!!

      0

    • Barnabezinho 21 de agosto de 2018 at 23:50

      condenação federal, cacete.

      0

  • Hidden (aquele) 21 de agosto de 2018 at 22:50

    que Canciro que nada…. negócio nos usa pra pagar a dívida com a universidade ? Payoff !!!

    http://porvir.org/novo-programa-de-tv-nos-eua-permite-estudantes-quitar-financiamento-universitario/

    0

  • Ugo 21 de agosto de 2018 at 22:52

    Cara… que vergonha alheia…

    0

    • RoCoSala 21 de agosto de 2018 at 22:58

      PUTA QUE PARIU!!!!

      Quem fez essa merda recebeu por isso?

      0

    • Pobre Paulista 21 de agosto de 2018 at 22:58

      Eu acharia que isso é uma zoeira com ele se não estivesse no perfil oficial o.O

      0

    • bolhadetz 21 de agosto de 2018 at 23:19

      Respostas muito hilárias kkkkkkk

      0

  • RoCoSala 21 de agosto de 2018 at 22:56

    Boa noite!

    Acabou a treta?

    Porra, é só não ler, muito mimimi.

    1+

    • Ugo 21 de agosto de 2018 at 22:58

      Acabou, agora somos limpinhos.

      1+

      • Pobre Paulista 21 de agosto de 2018 at 22:58

        Nem li o que vc escreveu

        #pas

        2+

        • RoCoSala 21 de agosto de 2018 at 23:04

          Viu, ainda bem que não fiz um textão…

          0

      • RoCoSala 21 de agosto de 2018 at 22:59

        Então agora vai??

        0

        • Hidden (aquele) 21 de agosto de 2018 at 23:00

          Ta fondo… inflação+5,6% !!!

          0

          • Pobre Paulista 21 de agosto de 2018 at 23:01

            VNA on steroids

            Like

            0

            • Pobre Paulista 21 de agosto de 2018 at 23:02

              IPCA 5,6% + Cupom 6% = 11,9% a.a, risco zero.

              0

      • Hidden (aquele) 21 de agosto de 2018 at 22:59

        Eu li mas não intendo… aliás nem aquele que escrevi !!! Hehehe

        0

  • RoCoSala 21 de agosto de 2018 at 23:02
    • Hidden (aquele) 21 de agosto de 2018 at 23:10

      Sugiro derrubar muros e postes… hehehe

      0

  • Pobre Paulista 21 de agosto de 2018 at 23:07

    Corre aí velhuscas

    Pobre Paulista Pobre Paulista (621)
    Hidden (aquele) Hidden (aquele) (598)

    Esse negócio de Jogar Volley vai atrasar sua vida

    2+

    • Ugo 21 de agosto de 2018 at 23:08

      A disputa pelo terceiro lugar está emocionante

      1+

      • bolha buritis 21 de agosto de 2018 at 23:11

        Vejo do alto de minha estrelinha.

        0

        • RoCoSala 21 de agosto de 2018 at 23:11

          Oi….

          0

          • bolha buritis 21 de agosto de 2018 at 23:14

            Oi !!!!!!!!!!!!!!!!

            0

      • RoCoSala 21 de agosto de 2018 at 23:11

        Não como estrelas…

        0

        • bolha buritis 21 de agosto de 2018 at 23:11

          Prova uma.

          0

        • Pobre Paulista 21 de agosto de 2018 at 23:13

          São caras mesmo, e em geral não vale quanto custam.

          0

        • Barnabezinho 21 de agosto de 2018 at 23:48

          Prnto, desempatei.

          0

    • Hidden (aquele) 21 de agosto de 2018 at 23:11

      Sobrevivi a uma ida ao centro do HELLEN!!!

      Não mereço um salvas? não de tiros tá!!!

      0

      • Barnabezinho 21 de agosto de 2018 at 23:49

        Tou lá todo dia, sai fora.

        1+

        • Hidden (aquele) 21 de agosto de 2018 at 23:54

          Vc tá cascudo… tô veio e desamparado …. quero cota!!!

          0

    • Intendente 21 de agosto de 2018 at 23:11

      Oi conta?

      0

      • bolha buritis 21 de agosto de 2018 at 23:12

        Oi ?

        0

      • Hidden (aquele) 21 de agosto de 2018 at 23:12

        Saphorrai de bolha OI não vale…. pior que palavrão Ugao, facao!!!

        Tomarnocu sifude

        1+

        • Intendente 21 de agosto de 2018 at 23:14

          Oi

          0

          • bolha buritis 21 de agosto de 2018 at 23:14

            Oi

            0

            • Hidden (aquele) 21 de agosto de 2018 at 23:16

              Coisa de viado!!! No sentido viadinho, bambi… nutelinha Ta!!!

              0

        • Intendente 21 de agosto de 2018 at 23:15

          Tô achando muito ofensiva essa atitude. Agora não se pode mais dar oi?

          Oi

          0

          • Hidden (aquele) 21 de agosto de 2018 at 23:16

            Huuum, tetra conta mais que oi!!! Hehehe

            0

            • Intendente 21 de agosto de 2018 at 23:18

              Kkkkkkk

              0

          • bolha buritis 21 de agosto de 2018 at 23:17

            Elogia o pajero verde que você ganha um oi

            0

  • Hidden (aquele) 21 de agosto de 2018 at 23:13

    Vamos PP… abre o jogo phorra….

    Pobre Paulista 21 de agosto de 2018 at 23:02
    IPCA 5,6% + Cupom 6% = 11,9% a.a, risco zero.

    0

    • Hidden (aquele) 21 de agosto de 2018 at 23:15

      Sei que tem Manual lindo… mas queremos o bizu, tipo comprei xxx

      0

      • Pobre Paulista 21 de agosto de 2018 at 23:17

        Faz tempo que não compro, infelizmente… Mas estaria comprando se pudesse.

        0

        • Pobre Paulista 21 de agosto de 2018 at 23:18

          TIR mensal 1,6% = 20% a.a.

          Mas eu dei sorte de fazer umas boas compras quando estava IPCA + 7,5% hehe….

          1+

          • Pobre Paulista 21 de agosto de 2018 at 23:18

            Me refiro à minha carteira atual de NTN-B

            1+

          • Intendente 21 de agosto de 2018 at 23:20

            Que enveja.

            Tô fazendo preço mérdio , chorando aqui pra surgir um 5,9

            “/

            0

            • Banco Data 21 de agosto de 2018 at 23:54

              Dá uma olhada na LCI do Banco Inter.

              0

              • Intendente 22 de agosto de 2018 at 06:57

                Prefiro TD. Prazo mais longo e menos IR.

                0

          • Hidden (aquele) 21 de agosto de 2018 at 23:23

            Homem de fé, quem poupa compra!!!

            E as oportunidades aparecem, sempre!!! Abs

            “Se os socialistas entendessem de economia, não seriam socialistas.”
            Friedrich Hayek

            1+

    • Pobre Paulista 21 de agosto de 2018 at 23:15

      Vídeo tutorial aqui

      0

    • Intendente 21 de agosto de 2018 at 23:16

      TD hoje bateu isso aí

      2035 e 2045 5,76 + ipca

      0

      • Hidden (aquele) 21 de agosto de 2018 at 23:24

        Mercado projeta inflação subindo até 5% em quatro anos… será?!?!

        Juros futuros acima de 10% … total descompasso pra SELIC atual, veremos o barco balançar!!!

        0

        • Pobre Paulista 21 de agosto de 2018 at 23:29

          Certa vez no trampo eu fiz um exercício teórico de calcular a inflação implícita nas taxas de juros pré-fixadas oferecidas pelo próprio Bacen (NTN-F mais longas e LTN).

          Surprise: Sempre maiores que as projeções que eles mesmos colocam.

          Por isso eu nunca entro em pré-fixados, apenas em indexados. A inflação real é sempre maior que a projetada. O próprio Bacen trabalha com essa hipótese 😉

          0

          • Hidden (aquele) 21 de agosto de 2018 at 23:38

            Realwmte Mais fácil apostar na subida pela escada rolante !!! Ainda mais que inflação e Vitória do Mengao tem sempre …. hehehe

            0

        • Intendente 21 de agosto de 2018 at 23:31

          Selic tá valendo de nada. Meramente ilustrativo. Tomarabque o dólar continue espancando o útero para eles terem de usar a taxa de juros para controlar a sacanagem.

          Não tô pedindo muito não. Só uns 10% a.a.

          #paz

          2+

          • bolha buritis 21 de agosto de 2018 at 23:32

            Ganhou joinha

            0

  • Intendente 21 de agosto de 2018 at 23:28

    O EB está ajudando no controle do endividamento interno com o cancelamento de CPF.

    Desde ontem já se foram mais de 20.

    Sem contar os que ficam na área de mata, alimentando o ecossistema.

    Olho vivo que o cerol tá fininho!

    0

  • Banco Data 21 de agosto de 2018 at 23:42

    PP, assim é fácil.

    Minha carteira de títulos privados com coisa comprada desde 2014 rende hoje mais de 1% ao mês.

    1+

    • Banco Data 21 de agosto de 2018 at 23:43

      Tenho coisas tipo IPCA + 9,8% para 5 anos.
      16,89% prefixado.
      135% do CDI

      2+

      • Juliana 22 de agosto de 2018 at 02:50

        “Enveja”, tive q me desfazer de alguns IPCA+7,5% por conta do divórcio..

        0

        • Intendente 22 de agosto de 2018 at 07:02

          Você perdeu, mas ganhou.

          “Nem quem perder vai perder.”

          0

          • Juliana 22 de agosto de 2018 at 07:05

            afffff

            0

    • Pobre Paulista 21 de agosto de 2018 at 23:46

      Assim que é bom mesmo

      0

    • Hidden (aquele) 21 de agosto de 2018 at 23:48

      Ahhh é briga???

      Tenho título do fhcdelarua, 1997 pagando Jurinhos acima de 50% !!!

      0

      • Hidden (aquele) 21 de agosto de 2018 at 23:48

        UM mas tenho, mandei emoldurar!!! Hehehe

        0

        • Pobre Paulista 21 de agosto de 2018 at 23:51

          Esse título é em branco e preto?

          0

          • Hidden (aquele) 21 de agosto de 2018 at 23:53

            Preto e vermelho!!! Mengao Campeão… hehehe

            0

  • Longa Manus 22 de agosto de 2018 at 01:03

    Hidden (aquele)
    Sobrevivi a uma ida ao centro do HELLEN!!!
    Não mereço um salvas? não de tiros tá!!!

    0

    Você é Fresco. Difícil ter tiroteio no Centro…

    1+

  • Mineirausfall 22 de agosto de 2018 at 04:14

    Buuu…

    0

    • Portuga 22 de agosto de 2018 at 04:19

      Bom dia, Mineira!
      Está difícil de por a leitura dos tópicos em dia! Vamos ver se hoje conseguimos…

      0

      • Mineirausfall 22 de agosto de 2018 at 04:20

        Bom dia! Também estou com uns tópicos atrasados.

        0

  • Portuga 22 de agosto de 2018 at 04:41

    Caraca… sacanagem terem colocado apenas a parte 1 do conto do santinho aqui! Se já se sabia que não seria colocada a parte 2, por que raios compartilhar a primeira?? Kkkk!

    É como levar uma criança no parque de diversões, comprar o passe que dá acesso ilimitado a 100% das atrações e, na hora que a criança é a primeira da fila do brinquedo mais aguardado e concorrido, o pai arranca-a de lá e a leva para casa.

    3+

  • Mineirausfall 22 de agosto de 2018 at 05:16
  • Mineirausfall 22 de agosto de 2018 at 05:21
    • Portuga 22 de agosto de 2018 at 06:22

      É o que falaram ali pra cima… o primeiro nas pesquisas quase sempre ganha. A mídia, mais vermelha do que nunca, não vai apresentar uma pesquisa com o futuro presidente em primeiro. Canalhas!

      0

  • Mineirausfall 22 de agosto de 2018 at 05:24

    Até amanhã.

    1+

Marcação de Comentários

Selecione a partir de qual dia e hora os comentários devem ser marcados como não lidos. Deixe a hora em branco para marcar todos os comentários do dia. Pressione CTRL + ↓ para navegar pelos comentários não lidos.

Plugin desenvolvido por Alex Silva.