
Via Poder 360.
O presidente do TCU (Tribunal de Contas da União), Vital do Rêgo, aprovou em caráter de urgência nesta 4ª feira (5.fev.2025) a abertura de uma auditoria na Previ (Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil).
O ministro Walton Alencar Rodrigues foi quem pediu a abertura da auditoria e citou “gravíssimas preocupações”.
Segundo Alencar Rodrigues, de janeiro a novembro de 2024, o Plano 1 da Previ “acumulou prejuízo” de cerca de R$ 14 bilhões “em total discrepância com o acumulado de R$ 5,5 bilhões em 2023”.
Sobre os investimentos do plano Previ em 2024, o ministro mencionou que houve rendimento de só 1,58% sobre os investimentos no ano passado.
“O fato é seríssimo, elevando os riscos dos segurados do Banco do Brasil. Comparativamente aos anos anteriores, foi pífio o desempenho atual dos planos da Previ. No ano passado, o desempenho foi substancialmente menor para quase todas as classes de investimento, renda fixa, renda variável, ativos, imobiliários e investimentos estruturados”, disse Alencar Rodrigues na sessão plenária do TCU desta 4ª feira (5.fev).
O ministro mencionou uma “situação de inequívoco risco” para todos os beneficiados pelo plano e indicou que “sérios problemas de gestão parecem estar a afligir a entidade”.
“Há a perspectiva de danos graves para o Banco do Brasil, sociedade de economia mista, cujo controle pertence à União, que, em caráter extraordinário, poderá ser obrigada a contribuir paritariamente com os assegurados”, disse o ministro.
Foi encaminhado despacho à Secretaria Geral de Controle Externo para o levantamento de informações.
Comentários (Ir para o final - espere a página carregar por completo)
Nada como socializar o prejuízo:
” à União, que, em caráter extraordinário, poderá ser obrigada a contribuir paritariamente com os assegurados”
Bom dia.
Nossa, o que terá acontecido pra dar tamanho prejuízo?
Só falta estarem cheios de ações da raizen
Ou COE de bancoes/corretoras
fundo previdenciário é feito pra dar errado, independente de ser publico ou privado
Deve ter uns papeis falidos de amiguEs…kkk
Faz muito tempo, talvez governo Dilma O, ou início do Dilma Ii. Aqui no Ceará um pessoal andou nas prefeituras e convenceu prefeitos a investir o fundo dos funcionários em um determinado tipo de investimento. Em troca receberiam royalties da Petrobrás.
Os municípios que tem praia recebem aqui, os do interior não. Mas eles faziam isso via justiça. Porém o dinheiro sumiu, e essa história foi denunciada por um jornalista local.
Mas o tempo passou e nunca mais ninguém falou nisso.
O Brasil é cheio dessas coisas, desvios, roubos. E é muito difícil mudar isso sem mexer no judiciário.
Bom dia a todos!
Infelizmente, Neco, o judiciário é apenas a pontinha do iceberg. É reflexo, e nao a causa dos desvios, roubos e etc.
Lei de Gérson impera nessa terra. Bananense aprende desde crianca, em várias esferas (escolas, vizinhos, TV, internet, etc.), que quem se dá bem em cima dos outros é esperto – e quem leva o golpe é mané.
Só uma família muito bem estruturada, com fortes valores passados de pais para filhos, consegue blindar um pouco a formacao do futuro bananense contra isso – mas ainda assim é impossível evitar 100%.
Esses fundos de prefeituras sao um buraco sem fundo.
quase toda cidade aqui da regiao tem previdencia propria
sempre sai noticia que a prefeitura ta devendo repasse e coisa do tipo
Foi uma jogada, acho que anos 2000 pra “livrar a uniao” desse rombo. E criaram um monstro.
Que lindo, ninguém sabia
Vamos ver a cotação do bbas3 hj
Será que fizeram um super pump and dump nessa shitstock?
https://x.com/argon_trading/status/1886853333517816186?t=4anqde138bNfvtRHpPPa_Q&s=19
Mas uma coisa não tem nada haver com a outra. Os encalacrados serão os aposentados e futuros aposentados do Banco, nesse caso.
Quantos jornalistas brasileiros nessa lista?
Pagando bem que mal noticiar bem tem? Kkk
é o que eu sempre falei
SEMPRE existiu algum comunista pra financiar esses merdas…
O esquisito é que o inimigo estava “em casa” , dormindo na mesma cama…
Esse foi o problema.
Agora trump chutou pra fora
Não chutou pra fora, estão em casa ainda. Ele uma parte da mesada.
Infelizmente a insegurança das previdências coletivas é gigante. Toda hora um caso de desvio, mau investimentos, mudança de plano ou regra. Enfim, o dinheiro nas mãos de terceiros é complicado.
Uma época atrás muitos falam bem dessas previdências, parecia ser uma péssima ideia ficar de fora. Mas agora o que mais vejo são elas dando prejuízos e sendo roubadas.
Se a pessoa tivesse poupado por conta e investido em poupança, provavelmente teria mais dinheiro e menos incômodo.
Substitua “previdencias” por “piramides” e sua frase continua fazendo 100% de sentido… çinais!!
A maioria das previdências privadas fechadas quando foram instituídas previam o princípio do mutualismo para se sustentar. Esse esquema de pirâmide similar ao do INSS.
Temos esse tipo de previdência no meu trabalho. Quem está na ativa contribui para ajudar a pagar quem está aposentado. Isso é incluído na conta base da reserva matemática. Princípio do benefício definido.
Recentemente, houve uma recomendação para se migrar deste tipo de fundo para contribuição definida. Você tem sua própria reserva matemática e sua reserva não conversa com as de demais contribuintes. Logo, os novos contribuintes não participam com valores para o plano antigo.
Sendo assim, quem está no plano antigo a longo prazo tende a perder as novas contribuições, ficando a cargo de cada vez menos colaboradores na ativa. Qual a probabilidade da pirâmide velha quebrar?
Não sei se na Previ teve essa migração de tipo de plano…
Exatamente!
Acompanho o caso da Caixa (e o seu plano de previdencia, FUNCEF), já que meu pai se aposentou lá, depois de 35 anos. Os novos planos de previdencia sao fechados, o que significa que parou de entrar gente para sustentar a piramide – e isso gerou diversas “contribuicoes extraordinárias”, que sao debitadas do valor que ele deveria receber todo mes.
Felizmente, o véio é esperto e sempre soube que nao poderia contar com esse dinheiro da previdencia. Tem uma boa grana investida – e é com os rendimentos desses investimentos que ele e minha mae vivem hoje, de forma confortável. Se fossem depender só das aposentadorias (de ambos), teriam que cortar os gastos mensais em mais de 50%…
Eu gosto muito de ouvir essas histórias das formigas (afinal, sou muquirana) que viram as coisas e agiram pro futuro.
Fez bem teu pai. Melhor perdas por decisoes nossas que perdas por roubo e mierda de 3os.
Meu inss $140k serve apenas pra pagar condominio e tomar umas…kkk
Isso.
O Plano 1 é benefício definido, com entrantes até 1988.
O plano 2, que é o meu, Previ Futuro, já é contribuição definida, para entrantes pós-1998.
“O Plano 1 é benefício definido, com entrantes até 1988”
1998 é o correto
Huuum… tem 11 anos que o inss falido do tesouro quebrado me paga direitinho…kkk
Estavam falando sobre vacinas ontem
O governo federal coloca em tudo que é lugar que a vacina é recomendada, porém, já usaram os ditadores de toga pra dizer que é obrigatório.
Porém, quem aplica isso são municípios e as leis que regulam quem fiscaliza e como é do Estado.
Aqui no RS ficou a cargo das escolas “dedarem” – lei estadual – , mas vejo que a maioria não liga pra isso, especialmente particulares.
Você pode também fazer todas as vacinas em rede privada, custa uma grana, mas aí não tem risco do funça da prefeitura inventar algo.
Acho que se conseguir passar dos 4 anos, 11 meses e 29 dias, aí realmente não podem fazer mais nada.
Ontem estava vendo aquele casal de Pomerode com a criança e a treta que deu aqui.
Só imaginem que em SC os funças ficam perseguindo por vacina, quanto tempo vai levar pra levar intimação de MP.
Pensei o mesmo
MP de SC já pesquisando sobre o casal
Supondo que eles não deram o veneno pra criança. Já devem estar no radar mesmo.
Vcs aí do Sul são mitidos a europeu, daí ficam querendo imitar a disciplina e o positivismo europeu… daí ficam perseguindo as pessoas para das a picada.
Aqui na Bahia é tudo avacalhado… eu nem sabia que era obrigatório essa do COVID. Nem as escolas dos meus meninos, nem nos postos de vacina, ninguem me cobra nada de vacinda da covid. kkk
Kkk
aquele lance de estado eficientista
Por isso que eu passo por baiano aqui
Jkkk
Pelo contrário, no RS está bem tranquilo, terceirizaram a fiscalização pras escolas, aí só se o diretor é um fanático. Não existe outro caminho, logo, se tu pagar particular é certeza e pública tem boas chances de não dar nada.
SC e SP é que tem casos de incomodação.
SP sim que tem orçamento enorme e mania de grandeza, aí já tá tudo automatizado, basta o funça empenhado pra se incomodar.
Esse tópico tem que ter a contribuição da Pagando.
Tô chegando, tô chegando.
Hoje tô meio enrolada aqui, mas já já escrevo.
Que orgulho do presidente da Matrix…
#MAGA
https://ge.globo.com/olimpiadas/noticia/2025/02/05/trump-assina-ordem-executiva-que-bane-mulheres-trans-de-competicoes-esportivas-nos-eua.ghtml
GAME OVER!?
https://x.com/visegrad24/status/1887094950803763225?t=u0L4vsIDACvxTbkr71T79A&s=19
Curitiba vai dar vale creche de 800 reais (acho que é esse valor) p famílias com renda de até 3 SM.
Puta falta de sacanagem.
Ou seja:
Vai aumentar o preço de TODAS creches! iohaeoiehaheoaehae
Quero ver o pai que ganhar isso e vai deixar em público….
Tecnicamente, isso é uma proposta do Milton Friedman. Ao invés do Estado ter creches estatais, vai lá e dá o valor pra pessoa escolher uma ou complementar o valor.
Mas acho que isso infla os preços, pois mais gente vai pagar por uma creche. Agora se essa política se manter por mais tempo, aí podem surgir mais creches privadas e puxar o preço pra baixo.
Não sei o que é melhor ou pior.
então… isso funciona.
Mas teria que eliminar TODAS as creches públicas também e dar o voucher pra TODOS os que tem filhos.
Só assim.
Agora, ter meio público, meio privado, uns recebem, outros não é pra dar problema.
maaaaaaaaaaassss….
é um começo.. quem sabe é um teste e se funciona melhor, podem fazer o que descrevi acima.
Seria EXCELENTE!
Branco ryco opressor de olhos azuis jamais será beneficiado. É só p pobre, e a classe mérdia pagando a conta e ainda sendo onerada com o aumento na mensalidade da creche.
tenha mais amor com a funçada das creches!
A única vantagem, em tese, desse negócio é que se fosse pra uma creche pública, o preço por criança provavelmente seria maior que os 800 reais (acho), então se eles eliminarem as creches públicas e focarem nisso, talvez na conta saia mais barato.
Mas igual, nós pagamos e só o pobre que se ben
*beneficia
é o q estava falando ontem, todos adoram um estado
aqui no interior de SP tem bolsa creche, mas funciona diferente.
quando nao tem vaga na escola da prefeitura, ela redireciona a criança para uma particular que tem convenio com ela, e o dinheiro é pago diretamente para a escola.
funciona bem, conseguiram acabar com a fila de espera das creches por aqui
e sai mais barato pra prefeitura do que construir escola nova. afinal, se a demanda diminuir, eles não precisam lidar com escola e professor ocioso.
Até contra o Bukele o USAID mandou dinheiro !!
https://x.com/nayibbukele/status/1887307435133837507
MANCOOOOOOOOOOOOOOOOO
MANCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
CADE TU MANCO??????????????????????????????????
Chegou sua hora de brilhar, pega seu Curriculo e manda pro Elão e vai lá montar
OPTMIUS!!!!!!!
https://x.com/SawyerMerritt/status/1887318399241351430
Estão contratando pra fábrica deles!!!!
Eu não, a gente só vai ser utilizado para montar os primeiros Optimus e depois descartados
Depois os Optimus montarão Optimus heheheh
Vi no X
“ USDT rodando na Lightning Network (LN) com Taproot Assets vai obliterar a rede SWIFT, Cartões de Débito, e transformar totalmente o sistema financeiro.
Isso será extremamente positivo para o Bitcoin quando estiver em pleno funcionamento.
Quer entender mais? Segue o 🧶
1 – Na LN, sua transação pode ser roteada por vários nodes até chegar ao destino.
Apenas o node inicial e o final precisam ter USDT. Todo o roteamento é feito com BTC. Você envia USDT, eles são convertidos em BTC, trafegam pela LN e, no destino, são convertidos de volta em USDT
2 – Privacidade garantida: Todas as conversões entre USDT e BTC dentro da rede são privadas. Apenas quem enviou e quem recebeu conhecem a transação.
Os nodes intermediários apenas veem BTC trafegando entre eles e não tem ideia de quem é a origem ou destino.
3 – Será possível enviar satoshis para um endereço e a contraparte receber USDT automaticamente, sempre com a melhor cotação do mercado aberto, de forma totalmente livre e sem intermediários.
Cartões de débito e outros métodos tradicionais serão obliterados.
https://x.com/zebitcoio/status/1887235437980205452?s=46
Eu até falei em PIXDT como analogia, mas na verdade nem seria necessário, um país pode ser totalmente dominado por uma stablecoin confiável.
Será que isso pode acontecer? É o que eu mais ou menos entendo sobre o assunto.
E se isso acontecer, computador quântico será utilizado para caçar bitconheiros e quem usa esse tipo de moedas
Poderemos se combatentes sem disparar um tiro
Quem terá interesse em caçar milhares de pessoas em todo o mundo !?
Títulos públicos estarão envolvidos e os ganhos via imposto inflacionário (capacidade de ofertar e vender títulos )
USDT é lastreado no dólar, só que ninguém garante que a reserva em dólar existe.
Hoje é lastreado em títulos públicos americanos
quem garante?
the troops
the printer
explico melhor, quem garante que o USDT tem os títulos públicos. Já teve vários casos de stable coin que não tinha 100% do rastro.
Mas aí você quer demais.
USDT continua sendo fiduciário.
Confia pô!
Basta confiar.
melhor confiar na Binance então não? BUSD
Prefiro o etf IBIT comprando na B3 mesmo que esse USDT
USDT não é necessário, é apenas uma comodidade.
Como a maioria é acomodada, evidentemente prefere usar ele.
Não pode achar como um aqui que stablecoin, DREX, bitcoin e tigrinho são a mesma coisa, mas pra isso tem de ter um deficit cognitivo elevado… 🙂
pro trader é necessário né. É dever ser a única maneira de perder com bitcoin.
O USDC tá melhor auditado, pessoal tem preferido ultimamente. Não digo que a auditoria vai garantir 100% de reservas né rsrs mas só pra mencionar
Nem o Dolar tem algo real lastreando ele mais, até ele não é mais que um exercício de fé e confiança no povo americano e seus políticos. E ambos se deterioram muito nos últimos tempos…cunfia
o dolar americano eh lastreado nas troops. Deu para ver como ainda funciona isso nessas duas semanas de Trump. Nem os BRICS estao falando em moeda propria mais…
Assista o filme sobre roubo de xitocao na Bifinex… se ligue no monitoramento de transacoes via TRM e outras… depois repense o que escreveu!!!
Ahh = https://www.hudson.org/technology/decrypting-crypto-cryptocurrencies-and-the-quantum-computer-threat
Isso de seguranca master plus Non Ecxiste ta.
Vc pode fazer como um llavador maximalista de llatrina… bhostejar bjostejar bhostejar…kkk
PQP !! agora a coisa é séria… bitcóio cabô…
cara
tenho que postar algo aqui que vai mostrar NA PRÁTICA como isso vai revolucionar usando o exemplo do PARAGUAI
Resposta da Previ
https://www.previ.com.br/portal-previ/fique-por-dentro/noticias/previ-se-posiciona-sobre-noticias-de-auditoria-do-tcu.htm
Bom dia, muquis!
Para quem acha que o exército brasileiro está ruim:
https://www.thegatewaypundit.com/2025/02/bundeswehr-doesnt-have-single-combat-ready-division-leaving/
Frank Haun, o então chefe da empresa de armamentos KNDS, disse em junho de 2024 sobre a situação atual da Bundeswehr em uma entrevista com a FAZ: ‘Ainda podemos defender Augsburg com ela, mas Munique e Berlim [nós] não podemos’. No futuro previsível, a Alemanha, portanto, dependerá de amigos e parceiros, especialmente das unidades do exército americano estacionadas na Alemanha’.”
E ainda:
A Bundeswehr tem um pouco mais de 300 tanques – mas apenas cerca de 100 deles estão operacionais. Compare isso com 4.000 tanques em 1992 e até 2.400 em 2004.
Esse cara já frequentou o blog por pouco tempo, acho que assinava como Loyola mesmo
Ele problematizou o nível de testosterona, o baixo nível está afetando até na parte política, por isso tanta gente puxando saco e endeusando político
É engraçado, mas concordei
É bem simples.
Dormir, fazer treino de força, tomar sol, consumir uns 2g de proteina por kg pelo menos, e evitar o consumo de álcool.
E fugir da pronografia como o diabo foge da cruz.
Incrível como a quantidade de mulheres bonitas e gostosas aumenta consideravelmente.
Tipo aquele meme:
“Gorda? Dento, feia? Dento, surda? Dento, Benguela? Dento”
https://youtube.com/shorts/ojGxxgDbMhQ?feature=shared
PoLvo adora criar mitos jenios e semi deuses….
Agora tem trump bukelle e millei… e claro Elinho…kkk
Plano 1 – Resultados
Quem quiser dar uma olhadinha.
https://www.previ.com.br/portal-previ/prestacao-de-contas/painel-previ/plano-1/
Aqui:
Vejam como é UMA MERDA O SISTEMA BANCÁRIO ATUAL para países pequenos e para empresas pequenas.
E com essas coisas de USDT , Bitcoins e afins vai contornar tudo esses problemas:
https://x.com/Ale_PPathways/status/1887161290407174503
e é esse tipo de coisas que o PY não serve para o MANCO que é milionário em dólares e bitcoins…
Ou seja, faça o que o Leonardo falou, de abrir conta lá na PQP e usar cartão de débito/crédito de fora.
Eu não sou milionário, PY é apenas para gera experiência na teoria das bandeiras, com algo perto para experimentar
Tem o Uruguai tb, que é mais fácil ainda
Em ambos, não sei como será o posicionamento dele contra criptos
Hipoteticamente, poderei abrir uma empresa de engenharia no Paraguai, mencionar que executei serviços de engeharia no exterior, receber em BTC e ter 0% de imposto? Como é o processo de provar a execução do serviço?
Eu quero estar lá pessoalmente para analisar os processos
Painho trata bem
Itaú anuncia R$ 15 bi em dividendo adicional após lucro de R$ 41 bi em 2024
No 4º trimestre, Itaú obteve lucro líquido recorrente de R$10,88 bilhões, alta de 15,8% ano a ano
Até eu agora tenho um cartão do Itaú (comecei a me desamarrar do BB).
Adorando o app deles.
rsrsrs
Eu gosto muito do APP do Inter, é o mais rapido, intuitivo, mas não deve ser o mais seguro
Eu acho seguro
Qualquer mudança
A pessoa tem que ter acesso ao e-mail + SMS + confirmações no Token
Completei 10 anos de banco inter em Janeiro
Eu tb tenho ha anos
Mas é o que o Bastter sempre fala, banquinho é seguro até dar problema
usa os curreios pra enviar o cartão, minha esposa não recebeu o cartao da conta Mei na primeira tentativa. Ela teve problema tb pra validar a portabilidade da chave pix celular, 3 semanas com a chave no limbo. Melhor banco digital é o Nubank, atendimento bom, usa logística própria e rápida pra entregar o roxinho e com rastreamento. CC nubank se vc tiver provas, contrato de prestadores de serviços (não entregues ou mal executados) consegue estornar parcialmente ou totalmente.
Aqui não usa o correio.
Mas o cartão PJ não chega de jeito nenhum.
Já o cartão PF deu certo na primeira tentativa. Porém o do meu filho também não veio.
Abri uma conta PJ no C6 , o cartão de débito chegou em poucos dias. Detalhe, quem entrega é a mesma empresa que entrega do banco Inter. Difícil entender.
custa ter o rastreamento dentro do App? ou fazer igual os entregadores do Shopee que liga no Zap kkk
Me enviaram e-mail avisando
Aqui funciona
Mas tem. E só diz ” não foi possível entregar seu cartão, uma nova tentativa será feita”.
Repete isso 3 vezes e daí diz que o cartão foi devolvido.
Eu recebi 2 cartões inter semana passada
De boa
Já ganhei muitos brindes tb
Deve ser o grupo Muquirana BIB PMJ
Kkk
50 investidores
Nível 7
Acima dos 5kk investidos da turma
jura que está gostando do app itaú? parei de movimentar, justamente pq o app é um lixo (até hoje estão tentando fazer meu reconhecimento facial).
Avoa Laranjao Bananoide.
Bom, vamos lá.
Coloquei acima.
O Plano 1 é benefício definido, com entrantes até 1998.
O plano 2 é contribuição definida, para entrantes pós-1998. Esse é o meu, conhecido como Previ Futuro.
Esse Plano 1 é mais uma novela do que um plano de previdência.
Cheio de processos dos velhuscas, cheio.
E alguns maus investimentos, como o complexo hoteleiro Costa do Sauípe. Comprado em 1997 por R$ 350 milhões foi vendido em 2017 por R$ 140,5 milhões.
Enfim… esse plano ainda vai dar muito o que falar.
Galera do sindicato normalmente é desse plano. Só choradeira. Antes se gabavam de que seu plano era melhor do que o de contribuição definida e tal. Ficaam anos esfregando na cara dos mais novos. Agora, ardam!!!
Compra: https://www.camara.leg.br/noticias/81242-ex-diretor-da-previ-defende-aplicacao-na-costa-do-sauipe/
Venda: https://g1.globo.com/economia/noticia/costa-do-sauipe-e-vendida-pela-previ-por-r-1405-milhoes.ghtml
Não me canso de dizer… Trump se preparou muito nesses últimos 4 anos em que ficou fora da Casa Branca.
Aprendeu muito.
Principalmente, está dominado a arte da comunicação.
Essa foto é histórica e simbólica. Fazendo hoje para a nova geração.
Cadê as feministas embarangadas e suas pautas?
Pra não perder a viagem… Go Trump!!!
Já o Biroliro… só chora!
“Maior oposição que esse país já teve”
Naro, Frouxo
Não diga isso.
Bolsonaro foi deputado por 27 anos.
Conheceu as entranhas do Poder em Brasília.
Foram décadas de preparação para assumir.
Fora a engenharia social no programa Super Pop da Luciana Gimenez.
Ahahaha…engenharia social do super pop foi boa.
Xadrez Super Pluz Size 4D
https://revistaoeste.com/economia/correios-aumentam-gastos-com-dirigentes-em-meio-a-deficit/#google_vignette
Hehejeje Ardam pessoal do cúrreios sem salário para tigrada. Já para a alta cúpula….
Deus VULT
https://oglobo.globo.com/ela/gente/noticia/2025/02/06/mulher-fitness-perfeita-desabafa-sobre-cobranca-estetica-e-sugere-criacao-de-taxa-para-maridos-entenda.ghtml
O DINHEIRO TÁ DEVORANDO ESSE POVO… NOSSO POVO!
Ué
Mas existe
Se chama casamento civil
Quinto dia útil do mês é um atrativo tb
Kkk
Tá cheio de esposa fitness por aí
Adoram postar no Instagram
Provisão do marido e caso com o personal trainer
☠️
Cunfia NO Personal
Kkk
https://x.com/joaquinteixeira/status/1887326125308740090?s=46
Haddad deve ter gostado disso daí, aí governo fica com 50% e outros 50% pra cuié.
Bom dia, povo!
Me citando do tópico passado para continuar a discussão. Obrigado a todos pelas contribuições.
Por enquanto estou com uma estratégia de tentar dibrar falando que já tive casos de reações na família e que não me sinto confortável com a vacina da covid em crianças pequenas.
Vou ver a temperatura da escola amanhã e depois da UBS. Vou ver também em outra unidade, mas sem muitas esperanças.
O plano principal é tentar achar um médico que possa avaliar e dar algum tipo de dispensa. Se alguém puder indicar algum profissional assim no ABC em ou SP, agradeceria muito!
Cuidado
Pegue dicas antigas :
1) se fazer de tanso , desentendido , estilo mocorongo
2) protelar o máximo entrega de documentos e ver como eles cobram , se de forma rígida ou não
“ nossa … ela recebeu todas as doses, vou lá no postinho pedir atualização …. !”
Nossa …. Original é de SC … no postinho eles lançaram manualmente …. Postinho do PR”
Nunca bater de frente .
Sempre dibrar
Sim, evitar ao máximo ir ao postinho, ainda sou da tese que pagar privado é muito menos incomodação, mesmo com o custo, ele se dissipa ao não ter de ficar na mão de algum funça rancoroso esquerdista que quer fazer justiça com os filhos dos outros.
E escola idem, difícil que a escola bata de frente, querem a mensalidade paga e deu.
Infelizmente, pra quem usufrui de público (seja por achar que é bom ou seja por falta de grana) acaba se sujeitando aos funças e suas arbitrariedades, e que forem discutidas em justiça, caem na mãos de outros funças piores ainda.
Isso aí eu já faço diariamente sempre que saio de casa. O problema é que o sistema lá é automatizado, eu vi a tela. Tá marcando o vermelho de pendente.
Não dá pra dar uma enganada na tiazinha que opera o pc e marcar como verdinho não rsrs
Boa sorte na condução disso aí Ugo..
VOTO COM O EMINENTE RELATOR.
Ugo, segue essa linha…
Rapaz.
Médico negacionista tem sido perseguido demais.
Difícil alguém te dar um laudo/atestado nesse sentido.
Melhor fingir de mongo mesmo.
Só não entendi se você está querendo driblar o posto de saúde ou a escola?
Se for o posto, cogite vacinar na rede privada que ninguém te enche o saco.
Aplicam o que tu pagar e tchau.
Exato, a rede privada tem tudo e algumas são até melhores. Aí evita de passar pelos funças, se a escola nada disser vai levando.
Mas tentem dar uma lida nas leis estaduais, pois elas que “regulam” a forma de proceder deles, pra ver como tu pode se resguardar.
Só quero matricular minha filha sem encheção.
Já fiz todo o esquema vacinal dela no posto. Eu poderia ir na rede privada só para uma vacina?
Ugo, você não tem contato com alguns pais desta escola (mais chegados ou amigos), de séries maiores e que tu sabe que não deram essa vacina para seus filhos? Pois na verdade se tu achar alguém que fez o mesmo caminho e não teve problema até agora, creio que tu possa seguir assim.
É escola nova, vou ver tudo isso amanhã…
Fingir demência é a melhor estratégia. Ninguém fiscaliza nada. Caso alguém cobre, dê uma enrolada. Só não bater de frente e ir empurrando.
O Dr. Alessandro Loiola fazia isso, mas não sei quanto cobra, quais exames e se ele no fim isenta todos ou apenas alguns que se enquadram em determinados resultados de exames.
se encontrar algum médico aceito o contato tbm. Nao tem vacina para covid na rede particular
Opa, bom saber isso aí. E como os médicos particulares estão fazendo? Encaminhando para o público? Liberando mesmo assim?
Boa pergunta, não sei. Depois da obrigatoriedade mudei para a rede particular. Eles.pedem a carteirinha mas não o certificado de ok do posto.de saúde. Eles pedem.por ser obrigatório pedir, mas não olham se está tudo 100%
aqui a escola pediu a carteirinha, eu peguei aquela online do SUS, mas acho que eles nem olham, só pedem por exigencia burocratica mesmo rsrs
Os EUA nem precisa comprar BTC
Só os estados comprarem que já dá bilhoes por ano em compras.
Mas se o FEDERAL também entrar na jogada como o TRUMP quer, ai melhora as coisas.
Isso que o BC da inglatera, suiça, NZ, AU, JP, FR, etc… ainda não entraram na jogada. Ou pelo menos ainda não sabemos.
Jś disse aqui há muito tempo, taproot assets foi a mudança na rede BTC que simplesmente possibilitou que ele se tornasse A PLATAFORMA de necócios do futuro.
Não é um meio de pagamento apenas, são as stocks que são transacionadas na NYSE, EURONEXT, NASDAQ, sendo transacionadas a custo baixo, sem riscos de segurança, e 24/7, são os mercados de metais, os mercados de titulos, transações imobiliárias, registros imobiliários, civeis…
A rede bitcoin já está pronta para absorver todos os mercados e ainda criar muitos mais novos.
Mas ainda vai ter quem diga que é SCAM, e os que vão dizer que “perderam o bonde”, e ambos estarão errados por simplesmente não entender a natureza disruptiva do bitcoin.
Lula defende ‘processo educacional’ da população sobre preço dos alimentos e sugere compra de “similares”.
“Eu não posso comprar aquilo que eu
acho que está sendo exagerado o preço. Eu compro amanhã, eu compro outra coisa, eu compro similar”, afirmou o presidente em entrevista à rádios da Bahia.
🎥 Lula/YouTube/Reprodução
https://x.com/metropoles/status/1887480750959653119?s=46
+ dicaS para a alimentassaum
By PT
https://x.com/sampancher/status/1887486165554524344?s=46
Eu vou é comer alcatra nesse FDS
Onde o Mister M indicou
Pagar com débito internacional
😎
passei no açougue e já vi, picanha 56 o kg, contra e alcatra 38, tá baixando de novo
Paguei R$ 13,00 o kg do porco no tacho (pedaços de pernil e paleta).
Veja que a culpa é sempre do empresário (que aumenta o preço ou diminui a qualidade) ou do povo (que não sabe escolher), nunca é do governo. 🤡
ta difícil pro afegão meio comprar até papel higiênico. tem que saber regra de 3, isso se a largura do papel for padrão, o que duvido.
pior, cada marca tem um tamanho
kkkkkkkkkkk
é fácil falar quando vc não usa seu dinheiro pra se manter
https://www.metropoles.com/colunas/igor-gadelha/auxilio-emergencial-deportados
Deputada quer criar auxílio emergencial para brasileiros deportados
Nova líder do PSol na Câmara, deputada Talíria Petrone propôs que governo pague auxílio emergencial para brasileiros deportados
Dólar abaixo de 5 já é realidade?
Não
5,20 em um cenário super otimista
Agradeçam ao trump por enfraquecer o Dolar
Não é mérito do Painho como a mídia esquerdista safada diz
Faz parte
2009 a 2012 foi assim
Vantagens práticas : diminui aquele apetite por importações
Começa o ajuste dos alavancados
AUMENTA as importações quando o dólar tá baixo…
Estou falando do público americano (interno)
Com um dólar + fraco a tendência é importarem menos
Mas não deve estar em patamares dos QE do Obama
ah sim, pra eles sim
To ficando cada vez menAs pobre…
Ahhh para…kkk
Eu confesso que achei que esse cara iria reduzir os juros na marra, mas não
Barulho e miséria andam de mãos dadas
Taí uma verdade.
Não digo que não existam locais barulhentos em zonas comerciais, turisticas, no horário comercial e em alguns casos até à noite, mas GLOBALMENTE as zonas residenciais dos paises civilizados são silenciosas via de regra.
quem eu nunca mais vi foi a muie de um desses dois ai q era uma jornalista gostosinha
rsrs ia responder para o Ugo e acabou ficando baguncado 🙂
podia ser pior, igual o meme q vi esses dias
“fiz um pix pra namorada e mandei o comprovante pra esposa”
Itamaraty impõe sigilo de 5 anos a telegramas sobre irmãos Batista e Maduro
faça o que eu digo, não faça o que eu faço
5 anos tá de barbada, imagina de fossem 100.
https://istoedinheiro.com.br/vamos-verificar-se-pessoas/
Vamos verificar se pessoas com renda superior a R$50 mil pagam imposto mínimo, diz Haddad
sobre previdencia, post recente lá no blog
https://marcelocorghi.wordpress.com/2024/11/19/previdencia-e-suas-principais-mudancas/
Tarde folks!
Sobre as vacinas nos kids, Cetacinho primogênito passou dos 5 anos já graças a DEUS. Cetacinho caçula faltam mais 3 anos de drible.
Minhas dicas:
– Priorizar na rede privada, aqui na Great BH tem um centro de saúde do Sesc, as vacinas costumam ser entre 50% a 75% do preço de mercado.
– Algumas vacinas só encontrei na rede pública, o segredo é fingir de bobo e não tocar no assunto, e ficar de olho para ver se não tentam aplicar a do vírus chinês na calada.
– Se tentarem aplicar, indague, mas sem levar para o embate ideológico. Fingir de tonto, pagar de burro, e demonstrar medo, tentar criar afinidade com a pessoa em questão.
– Se não tiver sucesso indagando, demonstre desespero, medo, fragilidade. Diga que não faz nada sem o acompanhamento do pediatra da família.
Deu errado para mim uma vez, a funça claramente vermelha tentou de tudo, no fim eu já estava assim: “Fico muito frustrado por ter tomado 4 doses já e meu filho não ter tomado nenhuma, tenho muito medo, estamos decididos mudar de pediatra para ver se um novo pediatra libera a vacina para nosso filho”, usei palavras como negacionistas, conservadores, conspiracionistas, etc…
No fim deu certo, graças a DEUS.
😎👍
Herói.
Sério.
Nubank pode redesenhar o mapa de São Paulo se desafiar a Faria Lima
https://marreta.pcdomanual.com/p/https://noticias.uol.com.br/colunas/raul-juste-lores/2025/02/06/nubank-pode-redesenhar-o-mapa-de-sao-paulo-se-desafiar-a-faria-lima.htm
maior cagada do mundo é fazer isso
Deixar todos funcionários (empresas com nr grandes) Juntos.
É pedir pra sindicalizarem e aterrorizarem…
Se der uma dor de barriga, fecham o prédio e vai ministério público, vira manchete de jornal e o caraio a 4…
E se der ruim na região, ou a empresa ficar ruim mesmo, fica com elefante branco inútil difícil de desovar…
Vide os prédios iconicos da GM, SEARS e outros que estão com esses problemas agora…
vc me fez lembrar da torre da petrobras em Macaé
https://oglobo.globo.com/blogs/capital/post/2024/01/em-macae-vazio-deixado-pela-petrobras-em-fundo-da-xp-faz-aniversario.ghtml
link sem paywall
https://marreta.pcdomanual.com/p/https://oglobo.globo.com/blogs/capital/post/2024/01/em-macae-vazio-deixado-pela-petrobras-em-fundo-da-xp-faz-aniversario.ghtml
nunca compre fundo imobiliario que tem só um imovel e um inquilino
é mais um exemplo!
Isso acontece no mundo todo.
Olha os juizécos colocando água no chopp do Trump agora…
haaaiannnn haiiinnnnn bozonaru froxuuu
Judge Blocks Trump’s Order To Transfer Men Who Identify As Women To Male Prisons
…cruel and unusual punishment.
Se isso for o plano da paz na ucrania do Trump, dou 0 pra ele nessa questão.
Os russos já burlaram vários acordos, principalmente o das armas nucleares, que a Ucrania assinou que acabaria com seus Nukes em troca da Rússia nunca invadir eles.
E o que aconteceu??? Eles ficaram SEM NUKES e a Rússia invadiu mesmo assim!
Não vi vantagem NENHUMA da Ucrânia aceitar um termo desses.
Maaaaaaasss… isso pode ser campanha de desinformação, veremos o que realmente vai ser:
Trump To ‘Force’ Zelensky To Agree On Ceasefire By Easter According To Alleged Leaked Peace Plan
“will include a ceasefire by April 20 that would freeze Russia’s steady advance, a ban on Ukraine from joining NATO, and a demand for Kyiv to accept Russian sovereignty on annexed land.”
nao vou dizer quem esta certo ou errado, mas a ucrania comprou brigou com alguem mais forte que ela….agora ou “morre” ou abaixa das calcas
Tomara que sejE melhor que o pra Gaza Walkboard do Oriente… com cassinos…kkk
Aí MR Citan, ontem falando de truck com suspensão levantada, hoje o OneDrive me lembra de uma foto de 2020 em Houston, a gente chegando na academia tinha uma dessas e com as rodas pra fora da caixa. Pedi a patroa pra ficar do lado, ela com 1.6, fica na altura da maçaneta kkkkkk, mais tarde vou ver se tiro ela da foto e posto aqui.
https://www.nsctotal.com.br/colunistas/pedro-machado/teka-diz-que-vai-manter-fabricas-e-empregos-apos-pedido-de-falencia-continuada
12 ANOS DE RECUPERACAO JUDICIAL! 12 ANOS!
Depois tem mais uns 20 anos para resolver o problema da falência
Eu tenho uns 200k (corrigidos) presos ou mais num processo trabalhista, não recebia salário e não recebi nem seguro desemprego direito, FGTS nunca vi
Pior que meu nome ficou sujo por causa dessa porcaria, não consigo nem tirar meu nome do processo, nem receber
Bomdia mukis…
Naaada de novo.
Sobre os investimentos do plano Previ em 2024, o ministro mencionou que houve rendimento de só 1,58% sobre os investimentos no ano passado.
Ki si laskem… minha perda fixa rendeu cdi.
I DONT CARE.
Frase do dia:
O mundo era mais tranquilo quando o russo era mamado na vodka… e o tiosam pela estagiaria!
By batiman e robim
Kkkk
pro pessoal que tem desconhecimento técnico, o bicho-papão do quantum computer já foi superado até pelo meu provedor de e-mail criptografado alemão pobrinho…
mazubitcóio vai cabá! 🙂 🙂
PA
RA
BENS
grande canetada do Garnize, essa Covardia e Canalhice de colocar Omi Trasmutado em Muie = aka tiffanO do volley brasil pra jogar contra as Femininas tem que acabar.
Mandou bem demais Trumpinator!!
Ahinnn antes de elogiar o trump passei alCUmmm geu ta…kkk
Musk – O Gênio © – vai fazer a limpa no leão da montanha da matriz .
Quem lembra do comercial da Varig? Lendo o blog hoje lembrei dela e adaptei
Pior investimento do mundo, Pior investimento do mundo
Cai um pouquinho, compro mais um pouquinho… pior investimento mundo!
Caiu essa semana? Então mais um kazinho 😉
Fica a ref pros mais novos
Eu me divirto com o exxpertO em lavar privada reau….
Nao uso alCUmmm geu, sou maximalista raiz… de bhosta!!! Ninguem pega minhas 2 xiticao…kkk
https://www.google.com/amp/s/portaldobitcoin.uol.com.br/hacker-movimenta-94-mil-bitcoins-da-corretora-bitfinex-cinco-anos-apos-o-roubo/amp/
Como disse, vale ver esse filme documentario recente da Netflix, acho… e ver como o Funxa bhosta da pulicia chegou na morgam e marido!!!
https://www.elliptic.co/blog/elliptic-analysis-bitcoin-bitfinex-theft
Nearly five years later, however, just 21% of the stolen bitcoins have been moved, and only 4% have been laundered or exchanged.
The slow movement of the stolen funds, and the various ways in which they have been laundered or converted into other assets tells a story about the maturation of the crypto industry and how law enforcement capabilities, regulation and blockchain analytics have together made it very challenging to make crime pay in crypto.
Entenda. Se nao puder, afinal QI 83+ so serve pra limpar llatrinas..
kisilaske… kkk
I DONT CARE.
fuinte
When it comes to the stolen bitcoins that have been moved, where have they gone? In the early days of crypto the stolen funds could perhaps have been sent directly to an exchange, to be converted to dollars or euros.
Money laundering in crypto was not well understood, regulation was patchy at best, and law enforcement didn’t have the tools to follow the money.
Today, the picture is very different. Knowing that blockchain analytics tools are being used by law enforcement and regulated exchanges to identify stolen funds, criminals must go to more and more extreme lengths to cash out their proceeds.
https://livecoins.com.br/casal-que-roubou-us-4-5-bi-em-bitcoin-vira-documentario-na-netflix/
Kkk
Today, the picture is very different.
…. mas se pode sempre CUnfiar num expertO em lavar llatrina reau, afinal ele nao lava as maos com alCUmm geu antes de pegar nas 2xiticao… kua kua kua.
Sobre o tópico:
Provavelmente o primeiro esqueleto que encontraram no armário com o criminoso ainda na cena do crime.
Imagina o que tem por trás do tanto de coisas que estão colocando sob sigilo.
E pensar que quando começaram a colocar ordem nessas estatais, voltamos 40 anos pra trás.
Ahhh esqueci…
https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/afp/2025/02/06/franca-lanca-campanha-para-culpabilizar-usuarios-apos-apreensoes-recordes-de-cocaina.htm
Ken diria…kkk
Fuinte
Estávamos agora na hora do almoço falando sobre esse assunto? Quem será responsabilizado sobre estes maus investimentos? Houve alguma reparação por esta perda? Somente os aposentados vão pagar por isso?
Piada do blog,
renda variável varia, se jogaram os ovos em poucas cestas e pelo jeito uma o vento levou…fu
Curioso pra saber qual investimento resultou nessa pequena perda
vcs funças ou são muito inocentes ou se fingem de jumento
Eu soltaria um “Fazuelly, Paulo Guedes e Bolsonaro não deixaria isso acontecer”
e sairia correndo
2!
Alguém duvida que logo vão partir para os fiscais do Sarney?
Coma pe de galinha sabor picanha… assinado mulladrao
https://g1.globo.com/mundo/noticia/2025/02/06/trump-diz-que-criara-escritorio-para-combater-preconceito-anticristao-na-casa-branca.ghtml
DEUS VULT, MODAFOCAS!!!
BURN MODAFOCAS!BURNNNNN!!!!!
Partiu paraíso das CHECAS!
olha ai liberal, outra pesquisa aqui no UK e o reform liderando e aumentando o percentual velozmente mesmo nas manipuladas pesquisas da legacy media.
na verdade pode meter no minimo uns 10 pontos a mais pra espelhar a realidade.
olha como os tories encolheram, e o labour vai ficar só com os imigrantes e muslins.
Show de bola, vendo o tracker é tudo intenção de voto tomado dos Cons, os Lab não baixam, mesmo com tanta merda que o Starmer tem feito, bizarro
https://x.com/FindoutnowUK/status/1887532168798163328
sim, a estratégia dele foi perfeita, muitos criticaram, aquela “direita” estatista principalmente.
São os bostas da direita limpinha que quer mudança, mas não muito pq assusta, esses são foda de aturar
Trump ajudou a Planned Parenthood aumentar significativamente um procedimento bem satânico
Ele já admitiu esse erro e implementou ações para contornar/reduzir essa curva?
https://lozierinstitute.org/fact-sheet-planned-parenthoods-2021-22-annual-report/
https://www.whitehouse.gov/fact-sheets/2025/01/fact-sheet-president-donald-j-trump-enforces-overwhelmingly-popular-demand-to-stop-taxpayer-funding-of-abortion/
Esse eu já tinha visto, por enquanto somente no estrangeiro
Tem a questão dos estados. Cada estado tem suas regras. Que eu saiba lá é assim.
The regulation of abortion in the United States primarily falls under state jurisdiction, especially following the Supreme Court’s decision in Dobbs v. Jackson Women’s Health Organization (2022), which overturned Roe v. Wade. Here’s how it breaks down:
Federal Level: Before Dobbs, federal law, through Supreme Court decisions, had set a national baseline for abortion rights. However, after Dobbs, there is no longer a federal constitutional right to abortion. Congress could theoretically pass legislation to regulate abortion nationwide, but this would require a significant majority in both the House and Senate, and either the President’s signature or a veto override.
State Level: States now have the authority to legislate on abortion as they see fit, within the bounds of their own state constitutions. Some states have moved to severely restrict or ban abortion, while others have taken steps to protect or expand abortion access. The diversity in state laws reflects differing political, cultural, and public health views on the issue.
Presidential Influence: While the President cannot unilaterally ban abortion nationwide, he can influence policy through:
Executive Orders: These can affect federal operations, like funding for abortion services in federal programs or international aid, but they don’t change state laws.
Appointments: The President appoints federal judges, including Supreme Court Justices, whose interpretations of law can influence how federal and state abortion laws are upheld or challenged.
Legislation: By supporting or opposing bills in Congress, a President can sway national policy, but this requires Congressional approval.
Therefore, while Donald Trump, as President, could attempt to influence national policy on abortion through various means, he could not directly ban abortion nationwide without Congressional action. Each state retains significant control over its abortion legislation, and any federal move would likely face legal challenges based on state rights and the interpretation of the post-Dobbs legal landscape.
Nota: precisa de super maioria de votos no senado e congresso. No momento os republicanos tem a maioria mas não o suficiente para passar algo no sentido.
o homi não para…
vamos lá, eu não connheço nada de investimentos, muito menos de cripto, aí eu tenho que escolher entre a opinião do conselheiro do Trump, ou a opinião daquele um…
dificil 🙂 🙂 🙂
Se alguém quiser comprar uma Silverado 3.0 Diesel por R$180k reais me avisa heim…
Oferta, mais barato que na terra do liberal, com documento…… paraguaio! eaioheoaiheioheioheoaheoa
Qual ano e milhagem? rsrsrs Agora quero comparar mesmo
Todo menino e um rei, ja cantava Roberto Ribeiro… samba raiz de 1a.
https://neofeed.com.br/negocios/a-divida-do-x-era-um-mico-com-elon-musk-no-governo-investidores-mudam-de-ideia/
Bastou Elinho virar “chapa” do Garnise e a dividaX ganhou… tracao!!! Yeahhh
Por falar em Elinho e sua “dubia e colaborativa acao no cercadinho garnize”… vai vendo
Um comunicado de imprensa arquivado em 2022, agora inacessível na sua página eletrônica, dizia que a agência havia entregue 5 mil terminais ao governo ucraniano “por meio de uma parceria público-privada com o fabricante aeroespacial americano, SpaceX”.
Em setembro, o inspetor-geral da agência disse ao Congresso que a investigação estava revisando “a supervisão da USAID sobre os terminais de satélite Starlink fornecidos ao governo ucraniano e os esforços da USAID para proteger contra exploração e abuso sexual na Ucrânia”.
https://revistaforum.com.br/global/2025/2/5/elon-musk-quer-fechar-agncia-dos-eua-que-investigava-contratos-da-starlink-na-ucrnia-173603.html
Ahh vou pedir ajuda do Liberal com IA…
Faz um batiman & robim pra mim: tipo assim,…
Santos Cortes de Gatos menino prodigio, o Elinho vai cortar tb nos contratos dele?! Kkk
Minha hora é em dólar, seu INSS não cobriria kkkkkk 😉
segundo ele o INSS é só pra gasolina…
os investimentos… pera…
ERAM SÓ 10 PILA!!!
MENINO LUKE!! olha isso aqui! 🙂 🙂
Tá vendo o Grok fazendo sucesso! 😉 Mermão isso aqui é bom demais pra desopilar, fora as dicas
Aliás, uma mea culpa aqui, @Leo, temos nossas diferenças agudas de opinião rsrsrs, mas sou um cara que valoriza gratidão e aqueles vídeos que vc postou estão salvos, vi alguns e já tenho aprendido muito, obrigado!
Seu salario mal paga a hipoteca e o custo da gasolina. Kkk
Sem falar que minhas doletas city rendem bem mais que teu … esquadradinho xiticao…kkk
Resumo do mercado > Bitcoin
96.083,82USD
−536,48 (0,56%)hoje
Ué tava comemorando que a queda do dólar te deixava mais rico, agora tá celebrando as doletas no City?? kkkk alguém com 3 neurônios aqui leva a sério tuas “dicas” financeiras
Apesar da tua intenção, não, não te direi meu salário, mas ele cobre com uma linda sobra a hipoteca e o gasto de ENERGIA no Tesla (Tesla não usa gasolina, lembra tio?). E olha que só fiz hipoteca de 15 anos (faltam 11) e com jurinhos de 1.99%aa, bem menos qq idiota consegue aqui em qq banco, inclusive tuas doletas no City (se é que tem mesmo), te pagam aí uns 4% aa, por isso não quito a hipoteca 😉
Sao reserva estrategica… dinherim de pinga.
So serve pra passear na gringa, alias tamos precisando. Ultima em 2019 no Hawaii…
Kkk
Aham kkkkk, olha que véio mentiroso é feio hein. Será que foi pro Hawai mesmo, posta o link do Facebook aí pra eu ver 😉
Meu face ta aberto sempre nao preciso fazer propaganda.
Alias se listar as trips vc vai se sentir maus… nao gosto se bater na cara…kkk
Hahahahah, duvido, mas duvido muito! Aliás, vc lê o que escreve??
“nao preciso fazer propaganda.
Alias se listar as trips vc vai se sentir maus… nao gosto se bater na cara…kkk
O face ta la. Meu nome real ja postei aqui.
E fiz muito mais na profissao e viajei muito mais a lazer que cito aqui.
Quem gosta de depreciar outrem, porque tem opiniao contraria nao sou eu…
vc tem espelho? Entao da uma olhada tas em pessima companhia aqui nesse quesito…kkk
Hidden, falando sério agora. Não vou entrar em quem ganha mais, quem viajou mais, é engraçado, mas não efetivo.
Eu comecei a prestar atenção na tua fanfarronice no dia postei aqui o meu custo de energia com o carro EV vs. um carro a combustão e vc foi lá e meteu um “metira pq vc não incluiu o benefício fiscal”. Eu ri e passei a prestar mais atenção nas merdas que vc posta. Pq aquilo é uma mentira, não há incentivo fiscal no consumo de energia pra EV, há na compra, sabe a diferença de Opex pra Capex?? Então…
A partir desse dia passei a rebater pq como isso aqui é um blog financeiro, muita gente pode tomar decisão errada baseado nas fanfarronices que vc posta. Tipo a falácia dos milhares de %%, todo mundo no fundo deve rir disso, mas poucos tem a coragem de rebater por achar engraçadinho, mas qq análise básica financeira derruba essa conta sem sentido.
Ahh e essa baboseira de que quem mora fora vive mal, porra se vc viajou tanto, conheceu tanta gente, não pode ser tão mal informado, ou então é só fanfarronice e falta de argumento mesmo. Saí do Brasil como supervisor de auditoria, virei gerente na Holanda, mesmo cargo no UK e aqui, depois virei diretor financeiro aqui em 2018, e tenho praticamente o mesmo cargo aqui com variações de título. Conheço DEZENAS de brasileiros aqui ganhando MUITO bem, tanta com formação e sem (donos de negócios). Os que se fodem aqui são os que querem replicar o bnn lifestyle aqui, e esses tem mais que se fuder mesmo.
E não posto aqui pra ostentar porra nenhuma, sempre falo do meu pai e das minhas origens, posto as conquistas, pq sei que tem gente que pensa em fazer algo fora e o Brasil acabou, simplesmente é isso, só um milagre pra derrubar o STF e reverter a trajetória atual. O Rio então, nem se fala. Quem tem filho tem sim que considerar uma alternativa. E o que eu, o Portuga, a Ju, o Join fazemos é isso.
Kkk vc entra sempre no modo: nao implica que fico putinho…
Qdo vc brincava em audit eu ja terminava 20 anos, sendo 17 em multi. Com duas vividas em Toronto em Ruston n times!!!
Mas deve ser mentira.
Qdo vc pensava em ir pra Finance eu ja tava saindo de Supply Chevron – com uma vivida em Frisco (que nem em vacation vc vai, caro ne) e indo pra consultoria.
Se teu objetivo e “botar velhuscas no bolso como diz fazer com teu sogro)…. errou o alvo.
Esse tal “I make xxx year” que te encanta… I DONT CARE. Eta
Vai trampar 80hs weekly e sonhar ser ryco com xitocao… to em otro patamar asshole… padrao morro do cavalao !!! Kkk
Ahhh e nao mente como um llavador de mictorio.
Tem zilhao em xiticao… Lie!
Ai vai pro Canadistao, ahim que maravilha… fica na bhosta de manIntuba (na casa de amiguE… coisa de viado)!!!!
Ai nem visita o Paradise das Montanhas Rochosas – de Jasper a Lake Louise (ficamos la 10dd)?!!
Ou pega o carro e vai ate Gorgeous Vancouver e depois pro Alaska (ficamos la 20dd)?
Ou roda por toda Ontario ate a Quebec varias vezes, como fizemos?!
E ainda vem tirar onda pra cima de mim?! Ahhh para ne, ganhem muito e ganhem bem… ja to gastando e ATOA tem decada…kkk
Kkk eu me divirto com esses expertOs, ralando que nem Jumento pra pagar conta e sonhando ficar ryco com xiticao.kkkk
É interessante como o Manco está no nível hard de militância. Esses dias falou de aborto, mas quando o Leandro postou dados sobre outros países mostrando que os EUA a coisa é bem controlado proporcionalmente ele falou que aí não podia:
https://worldpopulationreview.com/country-rankings/abortion-rates-by-country
Aí hoje para criticar o Trump olha só como ele aborta a coisa de modo totalmente carregado:
Antes de ontem falou que na verdade o que faz como engenheiro é escrever projetos WOKE para ganhar verba de programas tipo USAID.
Ontem estava tentando agitar uma revolução armada dos tupiniquins.
Hoje amanheceu querendo fazer shaming em quem se preocupa com político falando de testosterona, agora a tarde tenta queimar filme do Trump (se preocupando com políticos, acho que ele baixou a testosterona em algum momento do dia).
Manco ta desanimado com ardencias xiticao. Quer ser ryco JA …kkk
Ontem ele largou a pérola de que quem chama bozo de frouxonaro é frouxo.
Bom, aí ele não mentiu… De vez em quando ele acerta.
menino luke o DOGE do blogui, mostrando todas as facetas do deep state muquirana …
imagina quando chegar na fraude das pensões boomers…
GO LUKE! GOOOOO!
Qual a diferença fundamental do Manco pro Hidden?
Por mais que o hidden só fale besteira sobre o Bitcoin, Musk e o Trump eu ainda não consegui “pegar ar” dele. Pelo menos ele é consistente na burrice. Meu problema com o Manco é que, ao contrário do Hidden, ele me parece mais um MAV padrão, fica ali só camuflando mas não perde uma oportunidade de reproduzir as narrativas da esquerda do momento.
“o diabo é esperto porque é velho”
“o velho… é só burro mesmo…”
kkkkkkkkkkkk
O Manco é inteligente e sabe a quantidade mudança que vem por aí. Fora que ele é bom de trolagem. O negócio dele é essa bipolaridade, tem o Manco woke, o Manco conservador, depende do dia.
o manco era uma figura mais linear, consistente, acho
o veio hiddy realmente vou desistir, ele de novo postou um link esquerdista aqui…
Depois da faculdade de agronegócio a coisa começou a mudar…
Será? rsrsrs
O véio é divertido, ele só não engole gente mais nova, dando idéias NOVAS do que fazer com o $$$, normal. O que seria jantar de Natal sem aquele tio falando… “pq no meu tempo”, “quem é Elon Musk perto do Rockfeller?”
O melhor é o “eu faço isso há décadas”, puta argumento inútil, que orgulho de ter nascido há mais tempo, de novo aquele orgulho do acaso? Deve se sentir o Pelé do cara ou coroa 🙂
Disconcordo frontalmente.
So combato xiticao e pelas razoes expostas. Vcs que nao concordam com elas.
E pouco acredito em mitos e revolucionarios Jeniais de 10minutos, caso de voces.
Simples assim.
Doutrinado com sucesso em curso EAD.
kkkkkkkkk teve isso mesmo heim
Qual foi esse? Meu voto no Brizzola nao vale… kkk
Sobre link esquerdista, é o desespero, o histórico do Google dele deve ser assim
Elon musk bad
Trump bad
BTC bad
BTC fraud
Trump bad decision
Trump family
Elon family
BTC quantum computing impact
Break BTC code
BTC value today
Testa aí se não vai aparecer 90% de link esquerdista, por isso que o truque novo dele é colocar textão sem link, aí eu choro de rir, pq em 5s vc acha, tudo Gnews, IG, UOL, Infomoney, CNN….
Vc acham trump saint e elinho genial… e nao aceitam nada ruim errado antietico deles.
Simples assim.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mesmo ? E quem fala A Verdade sobre Xiticao? Os lovers?
Ou um phd em lavar latrina?
Huum
Quando chegar minha hora… tô com medo, rsrs.
Estamos vivendo um Muquiranas Gate.
Vamos falar da Gracyanne Barbosa e do quanto ela come no BBB. Ouvi dizer que ela come até carne crua, comeu todas as coisas de todo mundo e faz uns exercícios estranhos para “alongar a lombar” durante horas num banquinho lá.
Essa matéria que postaram mais cedo:
#https://oglobo.globo.com/ela/gente/noticia/2025/02/06/mulher-fitness-perfeita-desabafa-sobre-cobranca-estetica-e-sugere-criacao-de-taxa-para-maridos-entenda.ghtml
Essa taxa já existe. O Belo ficou até pobre.
Errado não tá kkk
Inclusive, minhas marmitinhas fitness chegaram hoje, rsrsrs.
Terei que mudar meu nick pra Pagando a Academia.
fotos do antes e depois, please… 🙂
O que ocorre minha cara e que 2/3 pes rapados, apenas por morar no exterior – la se mora e vive mal tambem, la se trabalha muito e paga muita conta tb (se nao te contaram)…
Se acham a ultima bolacha do pacote aqui no bRog… quando nao partem pra ofensa pessoal (pilantra tem nome e llatrina pra se esconder)…acham de se exibir e querem “pagar pau”…
Eu que ja rodei um pouco, vivi um tanto, ganhei meu $$$ e passsei um bocado nem ligo… mas qdo ficam se achando…kkk
Mostro meu holirite do inss ne!!
E digo mais. SE nao fizeram fortuna com xiticao (espero que sim, tolos seriam se estiverem sentados em cima do Phuta ganho)….
Tao correndo atras e pagando conta e lutando pra salvar uns trocados e investir bem… como 99% de todo trabalhador mundo afora. Simples assim.
INSS = só dá pra gasosa e cerva de milho
ocho mil % = SÓ BOTOU 10 PILA
tem de investigar isso!!
CHAMA O DOGE DO MENINO LUKE !!!
kkkkkk o cara tá postando guia de viagem que ele leu no caderno de turismo do globo kkkkkkkkkkk
Vou pedir o Ughao da Massa pra criar o espaco – Viajando com o Hiddenzinho!!!
A bordo do JS9500% e do falido inss $140k vamos gastar o nosso mais finito e Divinal recurso, O TEMPO!!!
AVOA
Fuinte
Hidden, falando sério agora. Não vou entrar em quem ganha mais, quem viajou mais, é engraçado, mas não efetivo.
Eu comecei a prestar atenção na tua fanfarronice no dia postei aqui o meu custo de energia com o carro EV vs. um carro a combustão e vc foi lá e meteu um “metira pq vc não incluiu o benefício fiscal”. Eu ri e passei a prestar mais atenção nas merdas que vc posta. Pq aquilo é uma mentira, não há incentivo fiscal no consumo de energia pra EV, há na compra, sabe a diferença de Opex pra Capex?? Então…
A partir desse dia passei a rebater pq como isso aqui é um blog financeiro, muita gente pode tomar decisão errada baseado nas fanfarronices que vc posta. Tipo a falácia dos milhares de %%, todo mundo no fundo deve rir disso, mas poucos tem a coragem de rebater por achar engraçadinho, mas qq análise básica financeira derruba essa conta sem sentido.
Ahh e essa baboseira de que quem mora fora vive mal, porra se vc viajou tanto, conheceu tanta gente, não pode ser tão mal informado, ou então é só fanfarronice e falta de argumento mesmo. Saí do Brasil como supervisor de auditoria, virei gerente na Holanda, mesmo cargo no UK e aqui, depois virei diretor financeiro aqui em 2018, e tenho praticamente o mesmo cargo aqui com variações de título. Conheço DEZENAS de brasileiros aqui ganhando MUITO bem, tanta com formação e sem (donos de negócios). Os que se fodem aqui são os que querem replicar o bnn lifestyle aqui, e esses tem mais que se fuder mesmo.
E não posto aqui pra ostentar porra nenhuma, sempre falo do meu pai e das minhas origens, posto as conquistas, pq sei que tem gente que pensa em fazer algo fora e o Brasil acabou, simplesmente é isso, só um milagre pra derrubar o STF e reverter a trajetória atual. O Rio então, nem se fala. Quem tem filho tem sim que considerar uma alternativa. E o que eu, o Portuga, a Ju, o Join fazemos é isso.
Vc se liga muito no que os outros falam… e se leva muito a serio, relaxa que a vida ja e pesada pra todos.
Quanto ao resto, sigo lendo a tudo com atencao (exceto as raras ofensas pessoais que nao vem de vc, fique claro).
Discordo e coloco meu ponto de vista e pq nao sou a favor, mas nunca espero que seja o dos outros – mas vejo pouca discussao quanto a eles (tipo a tal seguranca da xiticao)…
Segue o fluxo.
PS: sem o beneficio fiscal, a conta citada seria outra correto?!kkk abs
Saude e Paix
E esquece capex e opex…. afeta a TIR desse investimento ou nao?! Kkk
la se mora e vive mal tambem, la se trabalha muito e paga muita conta tb (se nao te contaram)…
Vc esqueceu do meu TAMBEM. Com ele na frase faz todo sentido o que eu disse.
Mantenho o que disse. Ahhh e Parabens pela sua coragem iniciativa e resultados obtidos. Com certeza pelo teu CV, voce estaria muito bem em Banania.
Por ultimo e nao menos importante. Se voce acha que Banania acabou:
1. Tem razao em ter partido
2. Nao viveu decada de 1980 na plenitude
Abs
Muito interessante.
Esse é um dos melhores vídeos dele até hoje.
Fala sobre Trump e a esquerda.
🔴 Amazon no Radar
A Amazon reportou ganhos e receita melhores do que o esperado para o quarto trimestre, mas forneceu uma previsão decepcionante para o período atual. As ações caíram até 2% no pregão após o fechamento.
Aqui estão os números:
▶️ Lucro por ação: $1,86 vs. $1,49 esperado
▶️ Receita: $187,79 bilhões vs. $187,30 bilhões esperado
▶️ A Amazon informou que as vendas para este trimestre devem ficar entre $151 bilhões e $155,5 bilhões, abaixo da expectativa dos analistas de $158,5 bilhões, segundo a LSEG.
é que meus desejos/expectativas são bem limitadas
De SP, só precisaria de uma ajuda a mais para comprar 38s e coragem da turma paulista
Do Trump, só garantir a continuidade da primeira, segunda emenda, fim do aborto e liberdade aos bitconheiros, já está excelente. Se puder retomar o acordo de Abraão seria a cereja no bolo
o resto eu dou risada, tanto faz
Dólar derretendo vai dar uma sobrevida a painho na inflação
Agora é só ele fazer o plano patriota para a margem equatorial em 2026 que a eleição tá garantida
E faço questão de votar se for Bolsonaro ou Embaixador em 2026, senão vou surfar ou jogar um bitchvolley com o Hidden
*Embaixador sem Kassab
Ahh visita Nikiti… agarantiu tour no morro do cavalao e te empresto sunguinha pro bitch volley…kkk
Vc precisa alinhar comigo.
Falo maus da xiticao sobe
Posto link esquerdista dolar cai
Tamos de pes trocados meu caro…kkk
Acho que está na hora de painho trocar de avião presidencial e doar o antigo para Maduro
https://g1.globo.com/mundo/noticia/2025/02/06/eua-aviao-presidencial-da-venezuela-republica-dominicana.ghtml
E é mais ou menos que o mestre especialista em comportamento e medicina brasileira Alessandro Loiola, ex-muquiranas, constatou nesse vídeo
Se preocupar mais com o Trump do que com a própria vida, é falta de testosterona (o tão falado afronhamento que eu cito aqui), créditos para o Pandeiro que difundiu o termo “afronhados”
Vc estava se preocupando quase agora com as políticas sobre aborto… faria sentido se vc fosse muié (e eu acho que é).
Mas… tô nem aí pra esse tal Alessandro Boiola.
O Loiola fala isso pois vende suplementação em testosterona.
Até as eleições de 2022, porém, ele achava que eleição e político resolvia tudo, tanto que foi candidato, mas perdeu com uma votação ínfima.
Vc está dizendo que esse vídeos com nome apelativos são feitos pra vender produtos de eficiência duvidosa e caçar clicks?? 😉
Ken diria, não é mesmo? 😂
Pqp, eu não consigo clicar nessas merdas, de verdade.
tá explicado, aí como o publico dele é ligado na politica vende essas loratas.
Alessandro Lorota.
toma o suplemento do boiola, compra o curso do figueiredo, faz um pix pro novo…
🙂 🙂 🙂
Curso do Figueiredo é o fim da América.
Agora Trump venceu e a América está salva.
Mas daqui uns 4 anos vende pro fim de novo hehehe
DOUBLE-WIN!! 🙂
Esse aí então, pqp! Que nojo das merdas que ele fala, nunca fez nada de relevante na vida, só vive do sobrenome.
Ele vende curso para aumentar testosterona tb
Mas é um dos únicos que fala que não precisa de injetar em 80% dos casos, já é um avanço
Claro que Biroliro será elegível, será uma rainha da Inglaterra
O cara do centrão já meteu o protocolo do semi presidencialismo
aí o biro entra na parada pra virar primeiro ministro.
Tem que ver como é o esquema, certa vez disseram que o presidente escolheria uma pessoa qualquer, mesmo fora do congresso, e o congresso precisaria dar aval.
Mas não sei se não é pra ser de dentro do congresso, aí vai ser estilo eleição pra presidência de câmara e congresso.
De qualquer forma, é um péssimo sistema. E o presidente vira o saco de pancadas se der ruim.
Então que derrubem tudo e vá pro parlamentarismo, com possibilidade de derrubar o governo sem maioria, aí acho que seria menos pior.
Só que tudo isso deveria passar pro plebiscito, então acho que eles querem assim pra dar um jeito de evitar isso
Monarquia com parlamentarismo.
Sendo o monarca o descendente da família imperial. E com poder moderador.
Esse seria o melhor cenário.
Povo bota muita fé nessa família da monarquia, eu não aposto R$0,01 neles que o Brasil iria melhorar com eles.
Pois é.
“Vota no Tiririca, pior do que tá não fica”, mas só andamos para trás.
No Brasil, com esse povo, é muito difícil a democracia dar certo. Pois o estado se defende e sabemos que o único meio da coisa melhorar é cortar o tamanho do estado.
Certeza não se tem de como seria a monarquia. Agora será que poderia ser pior do que o que temos hoje?
Depois estude sobre a monarquia inglesa, lá o reio apesar de não parecer tem muitos poderes além de chamar outra eleição.
No Brasil seria um palhaço tirando fotos no Hell De Janeiro falido em alguma mansão feia na Urca e sem poder nenhum de nada.
Como disse, povo bota muita fé na monarquia sendo que o Dom Pedrito foi um covardão em não acabar com a revolta do exército, sendo que o mesmo tinha a Marinha e poderia acabar com a revolta.
Sobre a greve dos caminhoneiros. O que circula é o seguinte:
Dia 8 assembleia no porto de Santos.
O agro não vai aderir e nem os caminhões que estão trabalhando pro agro, pois está começando a colheita da safra.
Just another 72h
Acho que não sai nada agora.
Salvo se o governo der outra paulada no diesel.
Em até 72h vamos saber
Só aguardar o capitão usar a BIC no bolso da camisa e a camisa do Santos com a 10 do Neymar
Beirando o estacionamento aqui é uma plantação de soja, nunca vi ela tão alta na vida, essa chuva e sol torando não sei não, vai ser recorde se tiver boa parte das plantações assim
Meu compadre tá bem animado.
Acho que vai dar boa mesmo.
Produção agrícola só pode contar depois de colhida, entregue, vendida e o dinheiro recebido.
Que Deus ajude e que esse processo todo dê certo.
Perfeito
Soja tava voando, quando precisava de chuva pra dar peso no grao nao veio em muitos lugares aqui,
agora que estamos na colheita, nao para de chover
Nao é terrivel, mas podia ser melhor
E sobre a soja ficar com pé fora do padrão tivemos aqui uma estrada que foi iluminada e os pés ao lado estao assim e nem colhida foi….me explicaram que a luz noturna interferiiu no funcionamento da biologia da planta, se vai dar soja ai nao sei kkkk vou questionar pros agronomos e volto pra comentar kkk
olha a NASA boomer na faxina…
disse e repito, NASA vai ser apenas um escritório em um predio federal pra assinar os contratos com a SpaceX do Musk – O Gênio © .
Mas não era nada demais, li no gRobo que era só uma assinatura, de mais $10k, mas só uma assinatura kkkkk
com esse aqui vai ter tanta perfuração que vai ter petróleo até para brinquedos infantis 🙂
Pessoal descobrindo que todos esses bullshit ambientais e wokes são apenas para roubar dinheiro de impostos.
Estou “perplectu”.
Mas veja bem, fosse isso nos anos 50, 70, até 80, era admissível a ignorância, mas nos tempos de internet universal, não há desculpas, as pessoas QUEREM acreditar nisso, basta ver aqui no blog mesmo quantos não se mantém agarrados à sua visão de mundo que não existe, nem nunca existiu. Os capetas fazem o papel deles, mas todo esse mal que está sendo mostrado ao vivo partiu de todos aqueles que ACEITARAM a comodidade de ter um cabresto e um chicote no lombo à troco de subsidios, bolsas, programas governamentais e afins.
Muitos foram convencidos via rede de amigos, se os amigos disserem que aquilo é TC ou coisa de extremista, eles seguem acreditando no que os amigos querem. Muita gente precisa se sentir parte de um grupo pra suporte emocional.
Al Gore não curtiu isso ai
Acabou o esquema de comprar mansão na beira da praia com dinheiro de crédito de carbono
Delt@n acertaram na curva kkk
Apertaram tanto que teve que se manifestar,
ele e o Morno exalam broxisse
Somo no grupo pró ESG/Carbono/ODS ai Rato Jr (talvez o pai nao seja), Leite, Tarcisao da Massa, Zema e ganhando no mercado o Guedão da Massa tb
Me lembrei de quando criança sobre a MontePio.
O jardineiro da familia, já bem idoso, uma tia minha professora e meu avó. Lembro deles reclamando, abismados de uma quebra uma confusão dessa montepio, Foram uns 3 anos acho que toda vez eu nas férias eu ouvia eles reclamando. Nem adevorgado. ser receberam foi merreca.
Já Meu avô se lascou, pois a empresa madeireira que ele trabalhava faliu. Nessa ele não viu a cor do dinheiro do governo, parece que15 anos de trabalho da carteira do velhinho evaporaram via sacanagem da empresa do compadre dele. Não recolheram. Eu vi ele morrer, eu devia ter uns 4-5 anos. tinha 65 a 68 anos. confia na galera.
É esse Montepio aqui?
https://montepiomfm.com.br/
O Montepio MFM teve sua liquidação extrajudicial decretada em 14 de fevereiro de 1986, por meio da Portaria SUSEP n° 049/1986, publicada no Diário Oficial da União de 19.02.1986. O Quadro Geral de Credores (QGC) foi consolidado e homologado em 1987. O pagamento dos créditos habilitados no QGC já se encontra encerrado, de modo que não é mais possível o acolhimento de pedidos de habilitação retardatária a credores que não chegaram a ser habilitados.
sim. acho que é esse. mas a confusão foi antes… eu era bem criança, não sei como lembro dessa confusão. Só sei que 3 se incomodaram muito com isso.
Esse montepio salvo engano prometia aposentar todos com pensao = soldo de capitao.
Deu ruim, beneficio definido virou uma piramide…
https://www.treasurydirect.gov/auctions/upcoming/
Hummmm
FEDzão da massa começando imprimir dinheiro. Logo vem a paulada em ativos como ações, ouro e BTC para cima.
hauhhuaeuahuhe prometeu Picanha e veio o Jejum forçado
Vem ai pe de galinha sabor piranha… servido com Kanja.
Entenda
Ja que ta na moda falar em peculio, fdo falido e piramide… e essa aqui?!
https://livecoins.com.br/microstrategy-passa-a-se-chamar-strategy-e-aumenta-foco-no-bitcoin/
Mudou de nome, logotipo xiticao e objetivo: Aposta!!!
Vai?!
site da empresa também mudou de domínio, para Strategy.com, e agora vende algumas mercadorias como camisetas, mochilas, copos e caixas de som levando seu novo nome. Alguns itens, como os bonés, já se encontram indisponíveis
Vaise criando um clima Orrrivel pra quem emprestou a juro Zero!!! Eta
MicroStrategy registra quarto prejuízo trimestral consecutivo; ações caem
A Microstrategy (BVMF:M2ST34) (NASDAQ:MSTR), agora rebatizada como “Strategy”, reportou um prejuízo líquido de US$ 670,8 milhões no quarto trimestre, em contraste com o lucro de US$ 89,1 milhões registrado no mesmo período do ano passado. Esse foi o quarto trimestre consecutivo de perdas.
Apesar disso, a empresa ampliou sua posição em bitcoin no período, adquirindo 218.887 unidades da criptomoeda por US$ 20,5 bilhões. Com isso, seu total de reservas chegou a 471.107 bitcoins, avaliados em US$ 45,6 bilhões.
O prejuízo foi amplificado por uma baixa contábil de US$ 1,01 bilhão relacionada às suas participações em bitcoin. No entanto, as novas regras contábeis previstas para 2025 permitirão que os lucros futuros reflitam o valor de mercado da criptomoeda.
… salvo engano, li que pra pra ter esse “reflexo” em LF vai ter que pagar TAX…
kkk ken diria, apostador de xiticao pagando imposto. Eta
Boa Elinho… essa merece palmas.
https://exame.com/future-of-money/elon-musk-quer-adotar-blockchain-para-pagamentos-do-governo-dos-eua/amp/
Se pudesse sugerir a ele diria:
Coloca na info publica
Quanto custa
O que faz
Pra que serve
A quem atende
BLOCKCHAIN em supply e logistica pode fazer uma revolucao!!@
A visão do bilionário deu origem a discussões no governo sobre o potencial de usar a tecnologia para rastrear gastos públicos, aumentar a segurança de dados, realizar pagamentos e também gerenciar instalações e outros equipamentos do governo norte-americano
Se partir pra monitorar o uso do estoque publico de imoveis, maquinas e equipamentos ai vai bombar!!
Avoa Elinho.
Só Acho que o Junior já deveria emitir títulos de imóveis, memes, hoteis, metais, óleo, energia, satélites, AI , etfs e etps na holding deles. para agilizar.
Dinheiro fala a língua dos sinais.
https://x.com/manly_mentor/status/1887471497981157664?t=dQBWyyu8gZmhqc4X7BwZQg&s=19
Aquele humor discreto, de dar um leve sorriso kkkkkk
a quem interessar possa
festival do japão em BC. 7,8,9
Oshibana, Mangá, Furoshiki, Bonsai, Origami e Ikebana, taiko, kyoundo, odori
BALNEÁRIO CAMBORIÚ MATSURI 2025. centreventos.
Fui na Adoração do Santissímo agora a noite
Duas coisas interessantes…
Muitos homens e mulheres sozinhos, jovens
E Diacomo disse que dobrou numero de catequisando adultos, pedindo que interessados em ser catequistas procurarem secretaria da Igreja
Vult!
A internet tem muita coisa ruim, mas se ela ajudou em algo, foi a disseminar o cristianismo mundo afora
Painho um gênio incompreendido, deu dik pra alguns do bRog
“”deus”” decidyu q tah certu e pontu finau
Eles estão sem freios
O véio acerta y acerta
eles ainda tão naquela frase antiga:
decisão çuprema não se discute, se cumpre…
é típico da galerinha. e já estão na fase de decidir antes do causo.
decole,
NOVA AUTORIZAÇÃO DE VIAGEM INGLATERRA CAUSA FILAS ENORMES! COMO É VOO SÃO PAULO A LONDRES COM LATAM
me chamou a atenção a quantidade e os comentários
Fiz crisma em 2017 já com 35 anos. Foi melhor decisão da minha vida. Nossa turma tinha 40 adultos. Somente dois jovens de 18 anos. Todos permaneceram do início ao fim. Tivemos até conversões de dois protestantes que queriam só casar na igreja e se tornaram católicos.
Foi maravilhoso… Recomendo a quem não é crismado.
Não sei se estou equivocado, mas uma coisa que tem me perturbado são também os enterros. A cremação vira uma correria,
Velório esquece. Conseguir um capelão ou padre foi difícil. Se vc não olhar um zap ou facebook, perde a hora. Pra minha madrasta veio um capelão militar e 2 mulheres oficiais junto para rezar.. não entendi. vai ver ganha algum jeton. O cara começoou bem, mas depois virou uma coisa pra meio que se aparecer (estava cheio de politicos, juizes, médicos.. acho que ele se perdeu..
Outra coisa: vc liga a tv, eu não consigo mais identificar se é missa ou não. No domingo passado tinha uma missa na tv 8h pensei de ver. Cada um cantando para um lado.. a ornamentação era diferente tipo uma cruz, um quadro, e outra coisa na parede. Desisti de assistir, passei na igreja e rezei no fim de tarde.
Criação e manutenção de ONGs td organico, sem interesses
Outra fundação famosa:
rockiféla
eu conheci um americanu. com sotaque gringo. O cara era da fundação. Por coincidência era membro top no CNPKE e 3 Universidades: chefão.
Fazia parte dos comites avaliadores…recomendava, cortava, aumentava e direcionava os projetos, Equipamentos, livros. $$
eu tenho 2 livros gratis da fundação (carimbo + não pode ser vendido).
Em brasólia: gente nos comites que representam a U C N, greempiss, WW Ph. Unesko, Pesca, Aliança, etc. Vc tropeça neles. Tem cara que é politico, do comite e da fundação.
Tropecei nesse americano Rockiféla até na beira de um penhasco em Cuiaba. Ele estava com um onibus da Unv phederal, coletando agua e amostras no local. vc tinha que pedir benção pra ele no departamento. entenda.
Fora os Rock, tem fundação f0rd, tio Bill,
E os 3 brasileiros tb seguindo o caminho
Nem falo de donos do it@u e outros por aqui
Enquanto uns choram, outros vendem lenços
“Guerra dos bonés” na política movimenta fábricas em Apucarana
Acessório vem sendo usado por políticos tanto na direita, quanto na esquerda brasileira
https://tnonline.uol.com.br/noticias/apucarana/guerra-dos-bones-na-politica-movimenta-fabricas-em-apucarana-957811