Trump alerta Petro, presidente da Colômbia: ‘É melhor ficar esperto, ou será o próximo’

Via G1.

O presidente da Colômbia, Gustavo Petro, “vai se meter em grandes problemas se não ficar esperto”, declarou nesta quarta-feira (10) o presidente americano, Donald Trump.

“É melhor ele ficar esperto, ou será o próximo. Espero que ele esteja ouvindo. A Colômbia está produzindo um monte de drogas. Eles têm fábricas onde produzem cocaína”, disse Trump, ao ser questionado pela imprensa sobre as críticas feitas pelo colombiano.

Indagado sobre se estaria disposto a telefonar para ele, como já fez com o líder venezuelano, Nicolás Maduro, Trump respondeu: “Não pensei muito nisso”.

Publicado em
Apoie o Muquiranas comprando através dos nossos links.

Últimos tópicos

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

3 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Publius
Publius
32 minutos atrás

First. Os colombianos tentaram mudanças com o Petro mas parece que a impopularidade dele não vai permitir ele fazer o sucessor.

Neco
Neco
29 minutos atrás

Bom dia.

Dizem que cão que muito late não morde.

Ai o outro diz: “não morde enquanto está latindo”.

Powergirl
Powergirl
18 minutos atrás

E o Maduro? Continua lá, né?

Trump está devagar demais….

3
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x