Trump diz que os EUA assumirão controle da Faixa de Gaza

Via Gazeta do Povo.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta terça-feira (4) durante uma coletiva de imprensa ao lado do primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, que os EUA assumirão o controle da Faixa de Gaza e reconstruirão a região.

“Os EUA tomarão o controle da Faixa de Gaza e serão responsáveis por desmantelar todas as bombas não detonadas e outras armas no local”, disse Trump, acrescentando que, após a limpeza do enclave palestino, atualmente controlado por terroristas do Hamas, os EUA impulsionarão o desenvolvimento econômico, criando um número de empregos “ilimitados” e moradias para a população da área. Trump disse que “todos com quem conversei adoram a ideia dos Estados Unidos possuírem aquele pedaço de terra.”

Quando questionado pela CNN sobre “quem você imagina vivendo na Faixa de Gaza?”, Trump respondeu que “imagina pessoas do mundo todo vivendo lá”.

“Vamos fazer daquilo um lugar internacional inacreditável. O potencial de Gaza é inacreditável. Representantes de todo o mundo estarão lá”, disse o presidente.

Segundo o republicano, os palestinos só querem viver em Gaza atualmente porque ainda não têm outra “opção”.

Mais cedo, durante a reunião com Netanyahu, Trump defendeu a realocação definitiva dos palestinos de Gaza para outros países, afirmando que o local atualmente é um “inferno” e não deveria mais ser habitado.

“Minha esperança é que possamos fazer algo realmente bom, algo realmente positivo, para que eles não queiram voltar. Por que iriam querer voltar? Aquele lugar tem sido um inferno”, disse Trump em coletiva no Salão Oval.

O presidente dos EUA estimou que entre 1,7 milhão e 1,8 milhão de palestinos seriam reassentados.

“Eles seriam realocados para um lugar onde possam ter uma vida bonita”, acrescentou.

Trump criticou o governo anterior por não ter tomado medidas concretas na região, afirmando que a fraqueza de seu antecessor, Joe Biden, resultou em “danos graves” ao cenário global.

Apesar da rejeição de países como Jordânia, Egito, Emirados Árabes Unidos e Arábia Saudita à ideia de absorver refugiados palestinos, Trump disse estar confiante de que essas nações aceitarão os reassentados.

“Acredito que a Jordânia e o Egito aceitarão. Sei que eles dizem que não, mas eu digo que aceitarão”, declarou.

Publicado em

Últimos tópicos

0 0 votos
Classificação do artigo
413 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
joinspace
joinspace
2 meses atrás

hehehe, conseguiram tornar o muçulmano do ataque na suécia em um… neo-nazista é claro!!! 🙂 🙂

ah, e evidentemente a “familia” do libanês também disse que ele tinha “problemas mentais”

e rapidamente a legacy media parou de falar do atentado… 🙂

https://twitter.com/marquisfumbles/status/1887064676087091428

Viking
Viking
Responder para  joinspace
2 meses atrás

bom, a Alemanha e o Irã tinham relações bem fortes na época da II GM

joinspace
joinspace
2 meses atrás

E Trump calando a boca de todos que vem com a ladainha do “tem de negociar” “tem de apoiar ciclano, senão o bidê volta” “não dá pra construir copas com hospitais” 🙂 🙂 🙂

É SÓ TER CULHÃO.

maluco beleza
maluco beleza
Responder para  joinspace
2 meses atrás

Ontem eu aprendi que se vc chamar bozo de frouxonaro, vc tá projetando seu jeito de ser nele. kikiki

tmarabo
tmarabo
Responder para  joinspace
2 meses atrás

só ter culhão e não ter um SStf com apoio da USAID pra cassar cada ato teu.

tmarabo
tmarabo
Responder para  tmarabo
2 meses atrás

aliás, só ver o próprio Trump no 1o mandato, não tinha experiência, não tinha as manhas. foi frouxo???
trump teve “sorte” que nos EUA ainda havia resquícios de civilização e democracia, senão estaria tal e qual o bolsonaro está por aqui.

Leo
Leo
2 meses atrás

https://www.poder360.com.br/poder-governo/em-crise-correios-atrasam-salario-de-parte-dos-funcionarios/

Eita
Maioria do pessoal do cúrreios lacrou 13 né?
Só digo uma coisa
Ardam!!! BURN MODAFOCAS

Leo
Leo
Responder para  Leo
2 meses atrás

Sem reajuste
Sem PLR
Sem picanha
Sem voo R$200
Sem viagem pra Disney

E agora sem salário?

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Leo
2 meses atrás

Tigrada adora e aceita ordens de Um Malvadao

Porque tb gostariam de ser se tivessem nesse posto / cargo

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  From_The_Tower
2 meses atrás

Ser bonzinho com a Tigrada é a mesma coisa que Sangrar perto de um Tubarão

joinspace
joinspace
Responder para  From_The_Tower
2 meses atrás

sim, é o que falo sempre sobre a maioria, tem de ser levada no cabresto, não tem jeito.
Se Trump acertar tudo que falou, e depois sair e entrar um demo, a tigrada vai bostejar tudo novamente.

O Problema COLETIVO da humanidade é a maioria dela mesmo.
Os problemas INDIVIDUAIS, a gente vai resolvendo, sempre esquivando da maioria caranguejeira.

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  joinspace
2 meses atrás

Perfeito.

Tommy Vercetti
Tommy Vercetti
Responder para  From_The_Tower
2 meses atrás

Eu estava lendo um twite (deletei minha conta 2 semanas atrás, me tomava muito tempo), de um indiano que vive a muito tempo no Reino Unido, dizendo o quão apegada a força a sociedade indiana é.

Que eles só respeitam a autoridade autoritária. Que se não demonstrar o poder sendo mal eles te tomam como fraco e não te respeitam. Que quanto mais você tenta respeitar os que estão abaixo de você, mais essas pessoas vão te desrespeitar.

Aí eu vi várias similaridades com parte considerável do Brasil. Tem gente que só consegue se comportar se viver num medo constante de ser punido. Porque vivem no presente, não conseguem olhar as situações numa perspectiva de longo prazo. Uma mistura de 4a camada (do Olavo de Carvalho) com baixo QI e baixa preferência temporal.

Tenho um amigo delegado no interior do nordeste, semana passada ele prendeu um cara que matou um pai de família na frente da igreja, na frente da filha do cara de 13 anos, porque o cara estava comendo a namorada (ou ex namorada) dele.

O cara deu 5 tiros no maluco, vai passar anos na cadeia, por causa de uma xoxota. E eu vi a foto da mulher em disputa, parecia a Fiona do Shrek (a versão ogra, pra não deixar dúvidas).

Um povo assim não pode se auto regular.

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Tommy Vercetti
2 meses atrás

É isso ai Tommy

em 30 anos de padoca vimos de tudo.
P.s. em Santa Catarina que dizem ser um pouco + civilizado.

joinspace
joinspace
Responder para  From_The_Tower
2 meses atrás

por mais que seja civilizado, a essência tigresa está lá.

Vejo isso entre os ingleses, vi isso nos espanhois, alemães, americanos.

A civilidade é o jeito de controlar o impeto arborigene que reside na maioria da humanidade, independente da nação.

Então sim, lideres são necessários para A MAIORIA, agora, como colocar lideres lá de uma forma que não envolva a maioria tóxica?

Eu sempre estive com os Founding Fathers americanos, O maior Mal que pode haver nesse mundo é a tirania da maioria.

300esparta
300esparta
Responder para  joinspace
2 meses atrás

Se vc extrapolar a discussão começa a ver umas coisas que eu li na internet que são… um tanto quanto… duvidosas pra não dizer muito….

Falaram que o erro dos Founding Fathers foi de serem em maioria cristãos, e que todos são iguais perante Deus, então todos teriam direito a voto….

E uns alegam que não, que nem todo mundo é igual e tem capacidade para votar, que não poderiam votar (biologicamente falando).

Ai a conversa começa a tomar rumos estranhos…

joinspace
joinspace
Responder para  300esparta
2 meses atrás

ora, mas se a América não foi tomada definitivamente antes exatamente por eles terem entre outras coisas criado o colégio eleitoral, que foi o que impediu que tivessemos demos eleitos sem alternancia há décadas.

Exatamente por eles em seu intelecto admirável terem entendido a diferença entre o que governa esse mundo e o que governa o Reino dos Céus.

Todos são iguais, em nossa natureza de possuir a Centelha Divina, mas todos somos diferentes na forma como usamos esse potencial.

Money Addicted
Money Addicted
Responder para  joinspace
2 meses atrás

ta escrevendo bem hoje hein rs

Juliana
Juliana
Responder para  Money Addicted
2 meses atrás

hj ele ta inspirado mesmo.

maluco beleza
maluco beleza
Responder para  300esparta
2 meses atrás

Eu creio que o mundo roda em eras: era do ouro, prata, bronze, ferro…
Cada período anda de mãos dadas com a evolução da humanidade e cada vez que a “roda gira por completo”, o próximo nível é mais acima.
Tipo a nossa era atual pode ser de ferro e é superior a última era de ferro.
Mto antigamente, qdo estávamos na era do ouro, a democracia fazia sentido. O povão era de um nível elevado e podia tomar decisões. Isso aí são aquelas civilizações perdidas que falam ser conspiração e etc…
Daí o tempo passa e alguns aprendem que lá atrás a democracia funcionou, daí querem repetir na sua sociedade selvagem. Não vai dar certo pq existe uma lei da natureza que diz que liberdade anda de mãos dadas com responsabilidade.

Mordecai
Mordecai
Responder para  joinspace
2 meses atrás

A grande parte da humanidade é ovelha, e com tal, precisa de pastor para direcioná-la, senão se perde e se mata.
Povo quer acreditar em um líder, seja bom ou mal, precisa ser governado na base da força muitas vezes.

maluco beleza
maluco beleza
Responder para  Tommy Vercetti
2 meses atrás

Existe uma lei da natureza que diz que todo grupo segue o ritmo do mais fraco do grupo.
Isso funciona em todos os aspectos da vida, seja físico, mental, emocional e espiritual.
Um grupo de corrida não pode seguir o ritmo do mais rápido pq o mais limitado não consegue correr mais do que pode, já o mais rápido consegue diminuir a velocidade.
Isso vale também para questões metafísicas: quando as pessoas estão em uma multidão, tipo no carnaval ou numa batalha, o lado mais sombrio das pessoas vêm a tona pq o mais evoluído do grupo pode se rebaixar para o menos evoluído, já o mais imoral não consegue se “elevar” num curto espaço de tempo. É uma força que puxa os que estão acima pra baixo.
Lógico que cada população de países diferentes estão em níveis diferentes, então o povão suíço com certeza está mto acima do povão bananense.
Mas o grosso do povão é sempre baixo e impuro.
E quanto mais baixo vc for, mais sujeito à influências externas vc estará.
Quem está nas nuvens não pode ser atingido pelas flexas.

Viking
Viking
Responder para  Tommy Vercetti
2 meses atrás

putz, que bizarro.
uma coisa é fazer isso pra se defender ou defender aos seus, outra coisa é por causa de chifre. deixa pra lá e segue a vida.

tmarabo
tmarabo
Responder para  From_The_Tower
2 meses atrás

sim, isso me lembra de um ato de bostanaro – agora sim, bostanaro – dando aumento pra professor bem acima da inflação, prorrogando auxílio brasil e prometendo 13º de BF.
aqui na volta tb, prefeitos que não são de esquerda dando aumentos acima da inflação. nenhum se reelegeu ou elegeu sucessor.
meu, fazer o que é errado e ainda por cima pra agradar quem não vai votar em ti tem q se f** mesmo.

300esparta
300esparta
Responder para  Leo
2 meses atrás

EOIAEHOEIHIOAEHIOEHEIOAHEIOAHEAIOHAEIOAHEOIAEHOIAEHOAEAE

HEAOIHEIOAHEOIAHEIOAHEIOAHEAOIAHEIOAHEAOIHEOAIHOIA

IOHEAIOEHIOAEHAIOHEAOHEIOAHEIOAHIOEAHEOAIHEIOHEOIHEA

O CARA DO CORREIO FALOU PRA MIM QUE ERA CULPA DO PAULO GUEDES!!!!!!!!!!!!!!!!!!

oiheaioehaioeahioaehoioeahieiohaeioheaioheaiohaeioaeioaehioheaae

ARDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

VÃO FAZER CAMPANHA PRA PAINHO!!!!

IAEHEIOAHEAIOHEAIOHEAIOHEAIOHEAIOEHEOEAHEEEAOOIAEHIOHOAEE

IOHEAOIAEOAEHOAEIHEOAHAEOHAIOHEAOIEA

TENHO DÓ NENHUMA, VÃO TUDO TOMAR NO CU EIOAHEIOAHAEOIHEAIOHAEIOHAEOIHAEIOEAHIOAEHIOAEHOAEIHEIOA

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  300esparta
2 meses atrás

Antigamente a culpa era da fadiga, esses carteiros já foram melhores hehehehe

Hidden
Hidden
Responder para  Leo
2 meses atrás

Eu nao envio nem recebo cartas…kkk

Viking
Viking
Responder para  Hidden
2 meses atrás

não tem uma compra que eu faço online que é entregue pelos correios na minha casa.
é tudo via transportadora ou aqueles entregadores independentes.

Neco
Neco
Responder para  Viking
2 meses atrás

Aqui onde eu moro, a atendente do correio tem o número de todos os moradores e quando chega uma encomenda ela avisa e gente vai buscar.
Até hoje funciona bem.

From_The_Tower
From_The_Tower
2 meses atrás

Olhem uma típica eleitora do Lula

https://x.com/RosaneBonoro/status/1886565317834416462

Não tem jeito um lugar com povo com essa mentalidade e atitudes

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  From_The_Tower
2 meses atrás
Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  From_The_Tower
2 meses atrás

Podiam colocar um logo do Discovery Channel no canto inferior direito, pra parecer que estamos assistindo animais na savana. Se bem que seria uma comparação desleal com os leões, hienas…

300esparta
300esparta
2 meses atrás

Donald Trump Jr.
@DonaldJTrumpJr
·
21h
$2 million for sex changes in Guatemala

$6 million to fund “tourism” in Egypt

Millions to the EcoHealth Alliance (Wuhan Lab Leak)

$20 million on an Iraq Sesame Street show

And this is just the tip of the iceberg on the USAID scam

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  300esparta
2 meses atrás

Tipo uma Lei Rouanet para os degenerados faturarem com esses esquemas.

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  From_The_Tower
2 meses atrás

mas sem a renúncia fiscal e esquema com empresas

300esparta
300esparta
Responder para  300esparta
2 meses atrás

Os Democratas agora estão usando um argumento assim:

Ninguém votou no Elon Musk então ele não pode fazer o que está fazendo, de cortar tudo as coisas…

Pois bem….

Quem tem empresa sabe que quase 90% das coisas que ferram os empresários são feitos por NÃO ELEITOS TB!!!

Regulamentação de bombeiro, meio-ambiente, bababi, bobobo, é tudo um funça que entra lá e mete a canetada.

E todo mundo se fode valendo com essas merdas, INMETRO é um exemplo… ANATEL….

Quem votou em proibir motor 2.0 ou taxar mais isso???? Agora todos tem motorzinho 1.0 que não dura 100k km…

Ou seja…

Tudo que eles fizeram até hoje e agora tão contra… VÃO TOMAR NO CÚ TB.

Pau que bate em chico bate em francisco então eles que se fodam valendo!!

Pé Vermelho
Pé Vermelho
Responder para  300esparta
2 meses atrás

Tanto pra lá como pra cá
no Br nenhum presidente teria esse poder na caneta sem “ser amigo” do congresso pra passar tratorando tudo
Aqui foi feito pra não dar certo, mas sem quebrar literalmente kkk

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  Pé Vermelho
2 meses atrás

Aqui fazer exatamente as mesmas coisas é radicalismo e quebra do Estado “demoniocratico”. Para agir como o Trump, precisaríamos de um rompimento, que não realidade, seria rompimento para a visão deturpada estatal bananense.

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  300esparta
2 meses atrás

Mas é um argumento bosta dessa esquerda, o “dono da empresa” é Trump e ele nomeou Musk para fazer o trabalho desse setor.

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  300esparta
2 meses atrás

Essa Vila Sésamo é algo que parece o decente, mas sempre vejo a esquerdalha de lá incentivando, depois teve uns episódios com Tutto trans, no fim virou um lixo.

Money Addicted
Money Addicted
2 meses atrás

geracao mais nova nunca vai saber como as gordinhas eram carinhosas, e esta aqui a culpa

https://x.com/blognaointendo/status/1886920713975533701

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Money Addicted
2 meses atrás

e tem as viúvas de alfa tb

tipo se uma gordinha ou gordona ficar com APENAS um Destacado na vida, ela irá sempre ancorar nesse momento. E assumir a ideia de que MERECE isso. Não irá baixar a régua.
kkk

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  From_The_Tower
2 meses atrás

Olha essa pérola
o porquê dos homens geralmente não terminarem relacionamentos

kkkk

https://x.com/nonoinvestidor/status/1885066852440666291

Money Addicted
Money Addicted
Responder para  From_The_Tower
2 meses atrás

interne virou o mundo de ponta cabeca

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  Money Addicted
2 meses atrás

Pior que tá cheio de gorda na rua se achando a última bolacha do pacote.
Eu tenho uma irmã gordola, pior coisa que tem, sua que nem um suíno, se irrita fácil com tudo, sempre com dores na perna e costas, não sei em que mundo isso é saudável ou bom. Pronto, falei.
Hehehe

Money Addicted
Money Addicted
Responder para  Sapato Furado
2 meses atrás

sua igual um suino rsrsrs

é o q foi falado no video, antigamente elas compensam isso sendo carinhosas, abertas a todos os pedidos.

hj em dia se acham a top das tops

Hidden
Hidden
Responder para  Sapato Furado
2 meses atrás

Kkk gordEs tambem consomem… e comem muito$$$ NAO da pra deixar esse poLvo pra tras…

Entenda…kkk

300esparta
300esparta
2 meses atrás

Agora vão caçar os responsáveis pelo 06 de janeiro deles….

Agora vai ficar mais bonito ainda!!!

Quem sabe tem até desdobramentos por aqui, porque o modus operantis foi o MESMO!

DOGE Enters FBI Headquarters To Obtain Names Of 5,000 Agents Who Worked Jan. 6 Cases

“To be clear, the FBI does not view anyone’s identification on one of these lists as an indicator of misconduct…”

https://www.zerohedge.com/political/doj-seeks-information-fbi-employees-who-investigated-jan-6

300esparta
300esparta
2 meses atrás

E isso aqui é o começo do fim do Xandão:

COMISSÃO de DIREITOS HUMANOS da OEA vem ao BRASIL investigar RESTRIÇÕES a LIBERDADE de EXPRESSÃO

https://www.youtube.com/watch?v=YFzBqIbvcbA

————————-

aaaaaaaaaahhhhh, mas foi o lule que chamou então não dá nada…

Ok… e o monte de gente que tá com medo do Trump e os americanos que vão estar lá…

Vai dar ruim pra eles igual foi os 0,20 centavos que no fim fodeu eles…

E ahhhh, ele vai se aposentar com 100k dolar por mês…. NÂO IMPORTA

Ele saindo de lá já é mil maravilhas.

Manco
Manco
Responder para  300esparta
2 meses atrás

Xandão é Temer

Lula não costuma abandonar seus parças

300esparta
300esparta
Responder para  Manco
2 meses atrás

Celso Daniel??

Manco
Manco
Responder para  300esparta
2 meses atrás

só não pode querer roubar mais que ele

PdQ
PdQ
Responder para  300esparta
2 meses atrás

Toninho do PT

Hidden
Hidden
Responder para  PdQ
2 meses atrás

Esses dois mullarapio nao abandonou, so guardou numa cova…kkk

Viking
Viking
Responder para  Hidden
2 meses atrás

foram promovidos para o além kkkkk

From_The_Tower
From_The_Tower
2 meses atrás

Preparem-se!

Isso será PESADO!!

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  From_The_Tower
2 meses atrás

Brasileiro que tinha cargo de confiança em BNN
e foi para Portugal e depois EUA

https://youtu.be/X8nAEkKuLgU?si=BlhTFVt0Qco6odvl

Agora a AGONIA

Assumiu vários crimes durante o vídeo

P.s. eu acho que a esposa já está com outro. (Ricardão)

300esparta
300esparta
Responder para  From_The_Tower
2 meses atrás

o cara é carioca!!

já é 90% criminoso, tá no cheiro de bife eaioheaioheaiohaeiohaeiohaeioae

Nem vi o video, resume ai os crimes dele eaioheaioheioa

largou de ser funça aqui e foi pra lá dar golpes?? Isso?

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  300esparta
2 meses atrás

primeiro que alugou um carro no México e abandonou o veículo perto da fronteira!

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  From_The_Tower
2 meses atrás

nem veja o vídeo
teu ranço com os fluminenses irá aumentar
kkkk

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  From_The_Tower
2 meses atrás

Esse Tiago Skol está lavando a égua com essa história de deportados, ele está em alta no YouTube. É o vendendo lenços, versão Youtoba hehehe

MrCitan
MrCitan
Responder para  Sapato Furado
2 meses atrás

Esse cara aí tá só farmando views com esses casos de deportação.
Tanto que vez ou outra se contradiz.

MrCitan
MrCitan
Responder para  From_The_Tower
2 meses atrás

Esse cara aí da entrevista falou que tinha empresa, vida sossegada e família estabelecida lá em Portugal.
E disse que largou pra voltar para o bostil, e pular o muro nos Estados Unidos.
Ou é mentiroso, ou é do tipo bostileiro que só faz merda, ou tem problemas mentais.

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  MrCitan
2 meses atrás

completamente xarope

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  From_The_Tower
2 meses atrás

Parece que ele disse que está com a vida tranquila e monótona no RJ. Não entendi. Hehehe

Manco
Manco
2 meses atrás

BTC R$567k, precinho depois dessa derretida no dólar

Eu acho que o dólar cai mais ainda no segundo semestre, já o BTC, não sei

300esparta
300esparta
2 meses atrás

Olha a notícia!!!

Paraguaios agora podem fazer PIX direto pro Brasil!

Vc tem conta lá em Guaranis ou dólar, ai pode pagar em PIX no Brasil direto.

Antes eles pagavam pra alguém mandar pix, alguma comissão e etc…

Agora vão poder mandar direto

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  300esparta
2 meses atrás

vi vários vídeos que Argentinos tb aderiram com força no PIX

quem será que deixa gerar as chaves? banco eletrônico ou esses pays´?

300esparta
300esparta
Responder para  From_The_Tower
2 meses atrás

eu recebo de uma tal SMARTPAY dos argentinos

300esparta
300esparta
Responder para  300esparta
2 meses atrás

não dá pra copiar e colar aqui mas está assim:

R$450,00

SMARTPAY SERVIÇOS DIGITAIS LTDA CNPJ XXXXXXX

SWAPX IN 78.8909 pxusdt !

ou seja…

Vai de peso pra usdt e de usdt para real me parece….

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  300esparta
2 meses atrás

entendi
eles abriram uma intermediadora no Brasil e fazem as conversões

Manco
Manco
Responder para  From_The_Tower
2 meses atrás

Eles provavelmente usam mecanismos como a UDST para fazer as conversões

É o que dizem sobre o futuro das stable coins

Com certeza haverão falhas no caminho, no PIX ainda não peguei para ver nenhum projeto que tenha um lastro bom, transparente, como USDT

Manco
Manco
Responder para  Manco
2 meses atrás

Agora imagina os EUA, ou China, ou Russia, dominar as stable coins de outros países, será uma maluquice

Energia será mais importante que tudo nessa próxima década

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Manco
2 meses atrás

Rússia e China já estão usando stable coins.

Será que a questão não seria: Quem lançar o próprio sintético ancorado no BTC larga na frente?

(países)

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  From_The_Tower
2 meses atrás

Volume diário em BTC: 16,53 bilhões de USD
e volume diário do Tether USDT: 38 bilhões de USD

https://coincap.io/

Manco
Manco
Responder para  From_The_Tower
2 meses atrás

mas se o país compra muito BTC e cria uma stable de outro país tb?

Tipo EUA já tem USDT e cria tb PIXDT, EURODT?

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Manco
2 meses atrás

o lastro do USDT tem a ver com títulos públicos americanos, certo?

A criação vai depender da confiança envolvida nos atores
quem tem + credibilidade e previsibilidade

mas ao longo do tempo pode mudar

lembram que Banco Central Suíço ficou puto quando tentaram ancorar no Franco Suíço ? Eles deram um jeitinho de na época desvalorizar um pouco o franco suíço.

Manco
Manco
Responder para  Manco
2 meses atrás

Sim, vc vai acreditar no PixDT lastreado em TD bananense? ou DREX?

Ou em um PIXDT lastreado por alguma entidade americana.

Sei lá se vão regular isso, senão regularem, vai ser doido

Hidden
Hidden
Responder para  Manco
2 meses atrás

Kkk vejo muitos que acreditam na Nacao Tamagoshi… piamente.

E depois ficam procurando Ancora em moeda falida, dolar, etc…

Va entender… Aposta.

Someone
Someone
Responder para  Manco
2 meses atrás

O problema fundamental do Tether e do USDC é o lastro. Numa crise de confiança que gere uma corrida bancária não conseguiriam honrar as transações.

LSnake
LSnake
Responder para  From_The_Tower
2 meses atrás

Minha prima que esta na Irlanda mandou um pix para o Brasil, realmente não entendi, o app funciona em qualquer lugar do mundo? Ela conseguiu depositar BRLs? Pela minha logica, o pix pode ser usado em qualquer lugar do mundo, o que abre alguns problemas curiosos, um é que se o pix funciona em todo lugar, outros programas similares também, então a tendência é o que tiver mais conversões de moedas se torne mais popular, prevejo que será essa diversidade de moedas de hoje, vão acabar sendo subistituidas pelas mais estaveis graças a app tipo pix.

joinspace
joinspace
Responder para  LSnake
2 meses atrás

ela deve ter mandado um pix via algum banco brasileiro não?
Eu poderia mandar pra vc por minha conta no itaú, eu quase não uso, mas está funcional.

Someone
Someone
Responder para  LSnake
2 meses atrás

Normalmente a operação envolve o envio em dólar ou usdt pra alguma intermediadora, que faz a transação real x real.

Sapato Furado
Sapato Furado
2 meses atrás
300esparta
300esparta
Responder para  Sapato Furado
2 meses atrás

eMeagaH🇧🇷
@alcantarabomm
·
11h
Preparando o terreno pro filho

——————-

Melhor comentário aeioheioahaeoihaeoihaeiohaeoieioehaa

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  300esparta
2 meses atrás

é cosêdeloco!

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  From_The_Tower
2 meses atrás

Eu ainda acho que se fosse pra sair alguém candidato, deveria ser o Ratinho pai, com todas as vinhetas incluídas nos discursos.

Pé Vermelho
Pé Vermelho
Responder para  Sapato Furado
2 meses atrás

O Pai penso que nao deixam

Lembra dos poços que ele fazia no nordeste e “foi parado” literalmente com “avisos”

O Jr foi criado pra ser politico, e pra nossa infelicidade é do sistema (pai é rustico), vejo como globalista

https://www.cultura.pr.gov.br/Pagina/Parana-de-Olho-nos-ODS

Manco
Manco
2 meses atrás

CVR

Comprei jogo de velas NSK iridium, R$650,00 que virouR$522 com cupons e descontos, pontuação 4,9 estrelas

Tinham de R$370,00 o jogo também, com pontuação alta

O risco de comprar falsificado deve ser alto, mesmo nos mais caros

Ze do Brejo
Ze do Brejo
2 meses atrás
From_The_Tower
From_The_Tower
2 meses atrás

Estamos na hora da comunicação social por Memes

https://x.com/italomarsinh0/status/1887081115506151530?s=46

☕️

From_The_Tower
From_The_Tower
2 meses atrás

Governo negocia acordo sobre taxação de fundos imobiliários, diz Haddad

From_The_Tower
From_The_Tower
2 meses atrás

Eu não tinha visto ainda

Dois homens armados com fuzis de assalto abriram fogo contra pessoas em uma estação do metrô em Bruxelas. Ontem, um homem armado abriu fogo em uma escola para adultos na Suécia, deixando 10 mortos.

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  From_The_Tower
2 meses atrás
300esparta
300esparta
Responder para  From_The_Tower
2 meses atrás

Fake news!

Europa não tem problemas

lá é o paraíso e todos dançam na rua ao som de IMAGINE

Lá eles tem QI9000

Ze do Brejo
Ze do Brejo
Responder para  300esparta
2 meses atrás

RJ é tão SELVAGEM quanto SC, pronto falei 😛 huahuahuahuahua

Hidden
Hidden
Responder para  From_The_Tower
2 meses atrás

Treinados na guerra do hell… eta

From_The_Tower
From_The_Tower
2 meses atrás
From_The_Tower
From_The_Tower
2 meses atrás

Lula cobrou Marina por liberação de pesquisa na Margem Equatorial antes de conversa com Alcolumbre

Ministra do Meio Ambiente vem sendo alertada desde o final do ano passado sobre a pressa do governo
Por Jeniffer Gularte — Brasília

Manco
Manco
Responder para  From_The_Tower
2 meses atrás

Tudo orquestrado

Ano que vem sai tudo com emergência, um grande plano patriota para mantermos a nossa auto suficiência em Petróleo, que começa a cair em 2027.

Bem nas vésperas da eleição, coincidência não?

Manco
Manco
Responder para  Manco
2 meses atrás

E nesse meio tempo, ele cria um plano patriota para utilizarmos mais etanol

Ometão vira amigo de Lula de novo

Hidden
Hidden
Responder para  From_The_Tower
2 meses atrás

Tamos super atrasados nessaphorai.

Eta

From_The_Tower
From_The_Tower
2 meses atrás

Jornazistas se mordendo de inveja

Kkk

https://x.com/marcelocredetv/status/1887102784744354206?s=46

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  From_The_Tower
2 meses atrás

Que negócio patético, virou a TV PSOL.
E ainda ficam lambendo as bolas do Gates. Parece que nem tem Ruindows em casa atualizando sem fim.

From_The_Tower
From_The_Tower
2 meses atrás

Manco pira com essa Abordagem!?
Kkk

https://x.com/tarcisiogdf/status/1886814087209685302?s=46

Ze do Brejo
Ze do Brejo
Responder para  From_The_Tower
2 meses atrás

Próximo Presidento de vocês, anotem aí.

Ze do Brejo
Ze do Brejo
Responder para  Ze do Brejo
2 meses atrás

Essa é a “direita”:
– não radical
– tolerante e inclusiva
– a favor da “ciência”
– não negacioniste
– que promove o equilíbrio entre os poderes (You know what I mean $$$)

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  Ze do Brejo
2 meses atrás

Os tucanos estão voltando. 😉

Pé Vermelho
Pé Vermelho
Responder para  Sapato Furado
2 meses atrás

Vejo positivismo everywhere

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Sapato Furado
2 meses atrás

Pagando pira ou comemora?
kkkk

Manco
Manco
Responder para  From_The_Tower
2 meses atrás

Eu tô preocupado com o Moro, sumiu?

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Manco
2 meses atrás

aqui ninguém + fala dele

o Dallagnol me abordou em 2024 ali no Bairro Fanny e eu nem baixei o vidro.
kkkk

Manco
Manco
Responder para  From_The_Tower
2 meses atrás

Mais um peso morto no senado

Garantiu a aposentadoria, acho que esse era o grande projeto de vida de Moro, se aposentar como FP

Pé Vermelho
Pé Vermelho
Responder para  Manco
2 meses atrás

Deixa ele quieto, anda falando em Gov do PR

Aqui temos um esquema pre montado pra um deputado de familia tradicional se quiser sair e dar continuidade ao governo

Moro viria (rachar “”direita””) pra atrapalhar e talvez dar 2 turno

Esquerda ta morta, Enio V4rri por ter Itaipu e distribuido dinheiro ate ela dar prejuizo tentar algo

Pagando
Pagando
Responder para  Manco
2 meses atrás

Acho que nem ele fala dele mesmo.
Impressionante como ele não domina oratória, retórica, arte da guerra…
Virou moRno mesmo.
Não viraliza uma fala dele.
Caiu no ostracismo.

Pagando
Pagando
Responder para  From_The_Tower
2 meses atrás

Kkk
Acho que o Tarcísio tem que ficar em sp rsrs.

Luk3B0lh4
Luk3B0lh4
Responder para  From_The_Tower
2 meses atrás

Eu tinha um amigo de minas que falava que na cidade dele tinha um tatuzão que cavava uns tunels bem grande. Ele jurava que era um tatu gigante.

Manco
Manco
Responder para  From_The_Tower
2 meses atrás

Será que ele tá copiando o Leite?

Totalmente diferente daquela abordagem de trabalho, urgência, que passava na época do Bolsonaro

300esparta
300esparta
Responder para  From_The_Tower
2 meses atrás

eu de longe to adorando o Tarcísio

Fazendo obras, revitalizando centro, tiraram os craquento, meteram os muros pra eles ficarem escondidos…

Mas como vcs adoram achar pelo em ovo e só ficarão satisfeitos quando aparecer Jesus pintado de Ouro , ai não há discussão!

Luk3B0lh4
Luk3B0lh4
2 meses atrás

Eu tinha visto o video do asmongold sobre o pessoal do reddit destilando ódio contra a equipe do Musk. Estavam falando em descobrirem onde moram e tinha gente falando até em assassinato.

O reddit não tinha banido a maioria dessas contas até pouco tempo atrás. Agora a coisa escalou e o FBI finalmente vai atrás. Contas começaram a ser banidas. Um monte dos guerreiros estão deletando os perfis no reddit.

https://twitter.com/elonmusk/status/1886637579577020896

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  Luk3B0lh4
2 meses atrás

Só um lado apanhava, agora vão ter o troco.
Fosse na BNN com Bolsonaro ele diria que é a liberdade de expressão da esquerdalha ameaçar de morte.

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  Sapato Furado
2 meses atrás

Isso nem é liberdade de expressão, a verdade se eu escrevo que deve pegar o endereço do fulano e matar, isso já é premeditação de crime, não precisa esperar o cara estar morto pra agir.
Isso é diferente do cara chamar o político de ladrão, incompetente, frouxo ou qualquer xingamento que seja.
Pessoal confunde as coisas.

Ze do Brejo
Ze do Brejo
Responder para  Sapato Furado
2 meses atrás

Quem tem poder não abre mão do poder.
Poder você toma, conquista, derruba, faz guerra, democraticamente NINGUÉM adquire poder.

Manco
Manco
2 meses atrás

Ain Brasil tá falindo

Brasil é isso, e painho sabe

Mula é fiel a quem interessa para mantê-lo no poder (povão sempre comeu osso e farinha)

Santander (SANB11) lucra R$ 3,855 bi no 4º trimestre, alta anual 74,9%
Resultado reflete a boa performance de receitas, com crescimento consistente de margem de clientes, melhores spreads e aumento das comissões

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Manco
2 meses atrás

Aqui na lojinha não posso reclamar!
😉

Avoem!

Hidden
Hidden
Responder para  Manco
2 meses atrás

Aqui nos JS e Inss falidos nao posso reclamar, pagos religiosamente.kkk

Ja o dolar me decepciona, de $10 precificado pelos expertOs ja ta em 5,70. Eta

From_The_Tower
From_The_Tower
2 meses atrás

TR caiu gentem!

Agora é TR PT + com TR Tucana

0,1324%

😉

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  From_The_Tower
2 meses atrás

A hora que chegar em 0,666% o pessoal vai virar besta.

Pé Vermelho
Pé Vermelho
2 meses atrás

Sim, vc leu isso
MP pedindo pra manter bloqueio e prejudicar uma região toda, e é claro tudo bem organico localmente, sem ninguem fomentando

https://www.twitter.com/AmazoniaAzulBR/status/1886554032837419170#m

Pé Vermelho
Pé Vermelho
Responder para  Pé Vermelho
2 meses atrás
300esparta
300esparta
Responder para  Pé Vermelho
2 meses atrás

como falei:

Isso era tudo obra dos colegas do Biden, já não tem mais poder e logo logo vcs não verá mais isso!

Afinal, vc acha que um indio vai sair de casa pra ficar no sol e de pé sem receber um $$$$ ??????

Hidden
Hidden
2 meses atrás

Bomdia mukis e corvosGarnise de plantao… vai, se vai.

” presidente dos EUA estimou que entre 1,7 milhão e 1,8 milhão de palestinos seriam reassentados.

“Eles seriam realocados para um lugar onde possam ter uma vida bonita”, acrescentou

Kkk da pra entender pq Trumpinator fez fortuna no mercado imobiliario!!! Yeahhh

Essa canetada resolve… no discurso. Aver

Hidden
Hidden
Responder para  Hidden
2 meses atrás

Me lembrei do sergio dourado, corvo mor do hell anos 1970/80…

Queria aterrar lagoa rod de freitas pra fazer uns conjuntos…kkk

Hidden
Hidden
Responder para  Hidden
2 meses atrás

Além disso, a empresa de Lutnick, Cantor Fitzgerald, também gerencia a carteira de títulos do Tesouro dos EUA da Tether, a maior stablecoin por capitalização de mercado.

Ele também é presidente e CEO da empresa global de corretagem e tecnologia financeira BGC Group, Inc. Lutnick também atua como presidente do Newmark Group, Inc., uma empresa mundial líder em serviços imobiliários comerciais.

CV do caboclo que vai tocar fundo soberano do Garnise… muito corvo nesse desgobierno…kkkk

MrCitan
MrCitan
2 meses atrás

– Faça o L
– Seu país empobrece
– Fuja e vá pular o muro dos EUA
– Faça merda no país dos outros.
– Seja deportado
– Ganhe dinheiro por isso.
https://twitter.com/NewsLiberdade/status/1887100246620037383

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  MrCitan
2 meses atrás

Deputada Talíria Petrone, do PSOL, quer criar auxílio emergencial de um salário mínimo distribuído durante 12 meses para brasileiros deportados

300esparta
300esparta
Responder para  From_The_Tower
2 meses atrás

querer criar é uma coisa, aprovar é outra

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  300esparta
2 meses atrás

Provavelmente ela sabe que isso não aprova, nem pelo Lula.
O que ela quer possivelmente é angariar votos para a esquerda dos deportados, imagina quantos ressentidos com o Trump, e por consequência a direita? Não que eu me importe com isso, mas são os caranguejos agindo.

300esparta
300esparta
Responder para  Sapato Furado
2 meses atrás

se vc ver os comentários, 99% quer que esses caras se fodam eaioheioaheaioae

E haja deportado pra ela se reeleger… não entra 10mil por ano de deportados… isso não elege ninguém.

Alfinete da bolha
Alfinete da bolha
Responder para  300esparta
2 meses atrás

Infelizmente muita gente simpatiza com deportados e outros chorumes, e pra virar deputado nem precisa ter maioria, basta polarizar.

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  300esparta
2 meses atrás

Ou talvez ela só queira chamar a atenção. Nem lembrava mais da cosplay de Marielle, então ela conseguiu os 15 segundos de fama.

Hidden
Hidden
Responder para  300esparta
2 meses atrás

NUNCA duvide dessa tralha…

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  From_The_Tower
2 meses atrás

Esculacho sem fim.

Someone
Someone
Responder para  From_The_Tower
2 meses atrás

PSOL fazendo psolices.

Alfinete da bolha
Alfinete da bolha
Responder para  MrCitan
2 meses atrás

O PSOL é a cracolândia dos partidos.
Essa e a Samia Bonfim são autênticas criaturas demoníacas. A Samia é um diabo em formato de gorda.

Hidden
Hidden
Responder para  Alfinete da bolha
2 meses atrás

Taliria chorume de niteroi…. ohhh fedentina

300esparta
300esparta
2 meses atrás

E aqui mais imagens da linda e maravilhosa europa

Aonde não existem problemas, tudo é perfeito, lindo e barato!!

https://9gag.com/gag/an7Oj50

Coitado de mim que estou no Brasil, tenho que levar 3 celulares pro ladrão me roubar, tenho que pular o rio antes de chegar no trabalho e lutar contra uma onça pintada!

Tudo isso enquanto estão roubando meus impostos!

Ahhhhhhhhhh se eu pudesse largar tudo e ir pra zoropa ver o que é o mundo perfeito!

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  300esparta
2 meses atrás

Parece a Cracolândia.

Luk3B0lh4
Luk3B0lh4
Responder para  300esparta
2 meses atrás

Horrível! Le fude en tua butiquê!

Hidden
Hidden
Responder para  300esparta
2 meses atrás

Poh hotel de 50moedas em qq capital do primeiro mundo, queriam o que?

Por essa grana nem vaga na vila mimosa, agora na pca bandeira do hell se acha…kkk

Hidden
Hidden
Responder para  300esparta
2 meses atrás

Zoropa ta uma bhosta.

Banania sempre o foi. Kkk

Fuinte

300esparta
300esparta
Responder para  300esparta
2 meses atrás

mais um exemplo da gloriosa europa

https://9gag.com/gag/a0eojKZ

Johnnyboy
Johnnyboy
2 meses atrás

Após a polêmica envolvendo Claudia Leitte — devido à troca em uma de suas músicas do nome Yemanjá por Yeshua, termo hebraico que se refere a Jesus —, um vereador da capital baiana protocolou um projeto de lei que visa combater a cristofobia em Salvador. A iniciativa foi anunciada nesta segunda-feira (3) durante retorno das atividades legislativas na cidade.

“Apesar das iniciativas em favor de religiões de matriz africana, pouco se tem feito no âmbito das políticas públicas para proteger os cristãos, em particular os evangélicos, que frequentemente são alvos de discriminação, preconceito e ataques”, apontou o vereador Cezar Leite (PL) no texto do projeto.

De acordo com seu gabinete, a iniciativa surge em meio ao crescente debate sobre intolerância religiosa na cidade, onde o Ministério Público da Bahia (MP-BA) instaurou inquérito civil para apurar o caso Claudia Leitte e realizou uma audiência pública controversa na última semana para tratar do tema. O evento foi conduzido pela procuradora Lívia Sant’Anna Vaz – vestida com trajes das religiões de matriz africana – e ouviria entidades e representantes da população a respeito do tema.

No entanto, o vereador, que é evangélico de tradição Batista, afirma que tentou se manifestar, mas não conseguiu. “Fui proibido de falar durante a audiência pública sobre o caso”, disse em suas redes sociais. “Essa decisão arbitrária representa um grave ataque à liberdade de expressão e ao direito de defesa das nossas crenças e valores cristãos”, continuou.

Segundo ele, uma das únicas pessoas que conseguiu discursar a favor da liberdade religiosa — a advogada Alzemeri Martins, conhecida como Zizi Martins, do Instituto Brasileiro de Direito e Religião (IBDR) — foi vaiada pelo público e teve a voz abafada pelos manifestantes que começaram a cantar para Yemanjá.

➡️ LEIA a matéria completa na #GazetadoPovo: https://bit.ly/410j078 (link clicável na bio do perfil)

📸 Foto: Alex Carvalho/CGCOM/Wikimedia Commons

Hidden
Hidden
Responder para  Johnnyboy
2 meses atrás

Me mandaram um video de Caxxxxcadura, bairro do hell

Na mesma imagem
Drones
Balas tracantes
Despacho sendo feito

Tudo na mesma esquina. Vai?

Pé Vermelho
Pé Vermelho
Responder para  Johnnyboy
2 meses atrás

STj ja disse que nao existe racismo contra branco (saiu decisao, levando ao pe da letra ate entendi, que racismo é contra negro por xyz, injuria racial nao tem cor..algo nesse sentido e nao concordo,mas enfim justYsa falou ne)

Agora isso aqui, nao se pode ter orgulho da raça,
quantos vieram nas guerras pra cá, muitos alemaes vieram também no periodo de unificação do país, todos fugindo da fome, mas pela cor da pele nao podem ter orgulho? vtnc!

https://www.twitter.com/JoaquinTeixeira/status/1887146783312081239#m

Money Addicted
Money Addicted
2 meses atrás

falando sobre gordinhas acima e depois tava vendo o insta daquela corredora aleman alicamsd (acho q eh esse) mas enfim, falando dos extremos.

eu nunca coloquei as maos em um corpinho atletico naquele estilo, ja tive dessas marombeiras/muscolosas, mas no estilo do atletismo ainda nao, se alguem tiver indicacao de onde vende, ou melhor aluga, favor mandar o contato no prox boteco rsrsrs

Liberal
Liberal
Responder para  Money Addicted
2 meses atrás

Ri alto! Preciso participar de um boteco pra contar estórias de amigos e suas viagens a trabalho kkkkkk

Money Addicted
Money Addicted
Responder para  Liberal
2 meses atrás

boa rs e poderiamos usar o nick do ‘amigo’ sendo assim se um dia ligarem nosso nick oficial a nossa pessoa nao estariamos comprometendo nada

Liberal
Liberal
Responder para  Money Addicted
2 meses atrás

Tem que ser algo assim mesmo! 😉

Hidden
Hidden
Responder para  Money Addicted
2 meses atrás

Assista Alice, filme com Megan Fox robot…

La tem… kkk

Hidden
Hidden
2 meses atrás

Hidden
Kkk vejo muitos que acreditam na Nacao Tamagoshi… piamente.
E depois ficam procurando Ancora em moeda falida, dolar, etc…
Va entender… Aposta.

1+

Ahhh que se cuidem os donos das chaves intankaveis xiticao

https://canaltech.com.br/hardware/novo-algoritmo-chines-aumenta-desempenho-de-gpus-nvidia-em-ate-800-vezes/

Manco
Manco
2 meses atrás

300esparta
eu de longe to adorando o Tarcísio
Fazendo obras, revitalizando centro, tiraram os craquento, meteram os muros pra eles ficarem escondidos…
Mas como vcs adoram achar pelo em ovo e só ficarão satisfeitos quando aparecer Jesus pintado de Ouro , ai não há discussão!

0

O maior problema de SP e de todo o Sul é ter saco roxo para peitar o repasse pífio de Brasília

Fora isso, qualquer merda que entrar aqui vai dar na mesma

Money Addicted
Money Addicted
Responder para  Manco
2 meses atrás

nao sei se vc faz essas provacacoes em tom de brincadeira ou nao.

mas meu ponto é que como sempre falado aqui eu me preocupo comIGO e com os meus, obvio q o entorno impacta diretamente mas é perda de energia pensar q o coletivo pode melhorar, da uma olhadinha em volta e veja como bananense medio é, nao diria nem o medio, grande maioria gosta da mao estatal

pensando friamente, do q adianta se voltar mais para SP ? eu qria q nem fosse tirado de mim, uma vez q saiu do meu bolso q merda importa se for gasto pela janja ou pela tarcisiA?

viu, ate mesmo vc gosta do estado 🙂

[ ]s

Money Addicted
Money Addicted
Responder para  Money Addicted
2 meses atrás

parem, apenas parem 🙂

o q importa se SP esta mandando dinheiro pra quibrobro ou pra sertaozinho,

a putaria acontece qdo tiram dinheiro do nosso bolso, q se foda se vai pro baiano ou pra ciddade vizinha, o lance é diminuir os impostos, mas isso sabemos mto bem q é impossivel

Manco
Manco
Responder para  Money Addicted
2 meses atrás

kkk, menino Luke é vc?

Manco
Manco
Responder para  Money Addicted
2 meses atrás

kkk não entendi foi porra nenhuma desse raciocínio, que cheira a liberteen

falo sério, nosso nível só tem mudança significativa se não pagarmos tanto arrego para Brasília

a moda do momento é o desespero das chuvas, é um afronhamento num nível que não achei que teríamos após a pandemia, nunca estivemos tão bem no enfrentamento das enchentes, apesar de ainda estar uma bosta

o problema é que a galera de condomínio antes não fazia ideia que existia enchente, pq vivam no sofá, protegidos e sem smartphone

minha vida era enfrentar enchente nessa época, coisa que é cada vez mais raro, se comparado com 1990/2000

Hidden
Hidden
Responder para  Manco
2 meses atrás

A CM88 foi montada pra centralizar $$$ e poder em Bruxilia. E vender facilidades

Ta funcionando.

300esparta
300esparta
Responder para  Manco
2 meses atrás

isso é pacto federativo e só votando em SENADORES de direita pra acabar a teta do nordeste

300esparta
300esparta
Responder para  300esparta
2 meses atrás

governadores não podem fazer NADA a respeito. só obedecer

PdQ
PdQ
Responder para  Manco
2 meses atrás

em suma: uns 5 Estados bancam a putaria de BSB e os estados mulambentos

cara, isso aí só dissolvendo a federação, nunca sairemos dessa armadilha

Manco
Manco
Responder para  PdQ
2 meses atrás

se não resolver isso, não tem como resolver o problema SP, Sul, ou até mesmo Brasil

PdQ
PdQ
Responder para  Manco
2 meses atrás

é uma linha

mas não sei avaliar a viabilidade disso

Hidden
Hidden
2 meses atrás

Podem colocar musica com Ivan Lins ao fundo…

“Cai o rei de espadas, cai o rei de ouro… cai nao fica nada, ja esta escrito”

https://valor.globo.com/google/amp/financas/criptomoedas/noticia/2025/02/04/aposta-da-microstrategy-em-bitcoin-atinge-obstaculo-com-nova-venda-de-acoes.ghtml

Segue o fluxo das Apostas.

Fuinte

Cadeia Marcov
Cadeia Marcov
2 meses atrás

O filho do Tramp é um grande empreendedor. Isso é característica dos filhos de presidentes pelo mundo. São visionários!!!

– Donald Trump Jr., Dubai Business Partner Discuss ‘New Ideas’. 2017.
Novas idéias para a região.
– What is Trump Junior doing in Dubai? (2017). Ele não lhe deve explicações!!.

parcerias:
– Trump Jr. met UAE, Saudi and Israel envoys offering illegal campaign help. 2018. Ilegal é só um detalhe

imóveis:
– UAE real estate: Dubai is ‘developer’s paradise,’ says Trump’s son. 2024.
vai ser.

– Eric Trump says he is pursuing more Gulf deals as his father seeks re-election. combinado. O próximo campo de golfe é na groenlandia!!.

Jr. cripto investidor, gênio das finanças:
– Trump’s crypto team in Abu Dhabi for bitcoin conference. Vamos enrolando a galera. esqueça conflito de interesses.
– Filho de Donald Trump diz que vai lançar plataforma cripto para “enfrentar” grandes bancos. kkk gênio. enfrentar entre aspas, confia.
– Eric Trump tells Abu Dhabi bitcoin will hit $1m. show !!!. 2024. tem que manter isso ai. parceiro.

MrCitan
MrCitan
Responder para  Cadeia Marcov
2 meses atrás

E porque você não tá falando nada do Lulinha, que teve um ascensão meteórica de limpador de jaula a empresário?
Seu facista.

Cadeia Marcov
Cadeia Marcov
Responder para  MrCitan
2 meses atrás

sim, outro gênio, falei acima.

Luk3B0lh4
Luk3B0lh4
Responder para  Cadeia Marcov
2 meses atrás

Hoje decidiram mirar nele. Tem matéria que ele está sendo processado na Italia por…. CAÇAR PATO! QUACK QUACK

Hidden
Hidden
Responder para  Cadeia Marcov
2 meses atrás

Vc ta com inveja pq filho do bide veio e rachado vai ser preso, e nem memecoin imprimiu…kkk

Liberal
Liberal
Responder para  Cadeia Marcov
2 meses atrás

Parece a jornaleira da gnews com inveja de bilionário, pô. O Trump era bilionário antes de ser presidente 😉

Hidden
Hidden
Responder para  Liberal
2 meses atrás

Desde quanto ryco virou Onesto?! Huuum

300esparta
300esparta
Responder para  Hidden
2 meses atrás

Quer dizer que vc é desonesto??

afinal, vc é rico, ganhou %%%% de juros sagrados….

Liberal
Liberal
Responder para  300esparta
2 meses atrás

kkkkkkkkkk, agora fudeu, vem uns parágrafos de hieróglifos pesados na sua direção, se fode aí!

Liberal
Liberal
Responder para  Hidden
2 meses atrás

Putz, lá vem o Sr Binário defender seu Robin. Onde foi que eu escrevi isso? eu sou responsável pelo que escrevo não pelo o que o Sr Binário entende.
Qualquer bilionário (e normalmente sua família) tem influência e parcerias globais, não precisa ser filho de presidente. Família Safra, Botin, Arnould, etc etc etc…

Ze do Brejo
Ze do Brejo
Responder para  Liberal
2 meses atrás

Acho que o véio tava se referindo a essa questão:

“– Trump Jr. met UAE, Saudi and Israel envoys offering illegal campaign help. 2018”

Eu tb acho que o Trump já fazia negócios e era bilionário antes de ser presidente e pessoas de negócios geralmente estão fazendo negócios 24/7, não tenho a ilusão de que exista um líder/governante limpinho, sempre quem detém o poder vai tirar vantagem do poder, só espero que as migalhas que sobrem dos negócios dele sejam mais abundantes do que dos esfomeados esquerdistas, pq esses mamam nas tetas até matar a vaca.

Liberal
Liberal
Responder para  Ze do Brejo
2 meses atrás

Ok, coloquei essa frase no Google, notícia de 2018 no NYT, pourra né! Nego tá fazendo clipping de notícia véia de fontes totalmente wokes, se precisam apelar pra isso pra bater no bad orange man, então tá tudo ótimo! Nem a gnews tá fazendo isso kkkkkkkk

Ze do Brejo
Ze do Brejo
Responder para  Liberal
2 meses atrás

Sim sim, tb acho que Orange Man é o melhor para o momento. Mas sempre lembro da saga do Star Wars qdo o Senador Palpatine assume “temporariamente” poderes absolutos para consertar os conflitos da Federação. Não estou dizendo que seja o caso, mas é sempre bom ficar vigilante, não importa se o “líder” é do meu time ou não.

Cadeia Marcov
Cadeia Marcov
Responder para  Ze do Brejo
2 meses atrás

Eu elogiei. O cara é visionário, estou elogiando como vcs. tem que manter isso. . O que estou sempre realçando sempre é que os estados estão virando grandes startups. É uma outra era.
O cara tá certo, tem que rentabilizar em imóveis, hotéis, criptos, memes, holdings e política. dou maior apoio.
Meu ponto é a relação família – estado – startup. Notem, já estão criando novos estados e remodelando a geopolitica em semanas. O jovem viaja e aproveita e já vai pelo estado e pela empresa. No problem.
Esse caso de gaza é um exemplo. Agora vão criar um novo estado do zero. Turismo, hotéis novos, loteamento, portos, prédios do zero!. Avante, são novos tempos. Quem vai bancar?
Suspeito que nem o Bibi estava sabendo como seria. Basicamente estamos assistindo um novo momento da economia, propriedades e empresas.

Neco
Neco
2 meses atrás

Bom dia.
Parece que lá a coisa vai mesmo.

https://edition.cnn.com/2025/02/04/politics/usaid-officials-administrative-leave/index.html

Os funcionários da USAID que estão fora dos EUA ficam de licença a partir de sexta e devem voltar pra casa.
Tem excessão.

PdQ
PdQ
2 meses atrás

Opa.
Bom dia.
Tem como o Laranja parar uns dois dias pra gente ao menos conseguir fazer um balanço de tudo que já foi feito ou desfeito?

300esparta
300esparta
Responder para  PdQ
2 meses atrás

ontem eu tava fazendo por cima…

E detalhe:

Estava fazendo o que o Lule NÃO FEZ aqui… que ele ia foder mais ainda mas nosso congresso segurou…

Lule é fraco , única coisa que fez foi taxar todo mundo parelho.

Mas volta de sindicato e um monte de merda ele não conseguiu fazer

PdQ
PdQ
Responder para  300esparta
2 meses atrás

opa
a coisa do 9 dedos vc chegou a fazer uma lista? depois comenta

Cadeia Marcov
Cadeia Marcov
Responder para  PdQ
2 meses atrás

sim, cada semana é um evento. comentei semana passada. kuaaa. tem que manter o ritmo.

PdQ
PdQ
Responder para  Cadeia Marcov
2 meses atrás

é uma espécie de blitzkrieg não?

PdQ
PdQ
Responder para  PdQ
2 meses atrás

vou tentar resgatar e postar aqui: mais cedo vi um fio no qual o cara explicava como que a rapidez está inviabilizando as respostas, mesmo as midiaticas

basicamente é porque como a mídia lá (e aqui né) opera a partir de uma narrativa montada e combinada, eles gastam certo tempo pra colocar “o bloco na rua”, entende?

daí eles não estão conseguindo responder no ritmo

quando montam a resposta e colocam pra rodar já veio outra bomba, desmontando tudo

os caras tão tipo caídos no ringue !!!!!

Neco
Neco
Responder para  PdQ
2 meses atrás

Também tenho essa impressão.

Viking
Viking
Responder para  PdQ
2 meses atrás

ele tá certo! tem que aproveitar o começo de governo, que foi recém eleito e tem muito apoio popular pra mudar as coisas.

Liberal
Liberal
Responder para  Viking
2 meses atrás

Exatamente, fora que a mídia vai bater diuturnamente, se até por aqui já vemos nego assustadinho com o que ele vem fazendo imagina os limpinhos por aí??

Quem assiste gnews deve estar louca de raiva do malvadão… hurr durr orange man bad!

Viking
Viking
Responder para  Liberal
2 meses atrás

cara, quer dar risada é ouvir aquele podcast do foro de teresina
os caras estão desesperados com o Trump, falando em fim de mundo e tudo kkkkkk

Liberal
Liberal
Responder para  Viking
2 meses atrás

Eu a-do-ro! Eu nunca vejo CNN, mas esse dias eu coloco só pra me divertir mesmo. O pior é a turma que depende da posição da mídia pra pensar, ficam doidinhos, tipo urso do pica pau

PdQ
PdQ
2 meses atrás

Tou doido pra ver os detalhes da “invasão” do Musk nos sistemas e prédios públicos.
Tem até lance de levar sofá pra passar dias dentro de salas…
Ele foi acusado ontem de usar os melhores engenheiros de dados do mundo pra entrar nos sistemas.
Ele confirmou, dizendo que realmente tem sob contrato os melhores do mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cadeia Marcov
Cadeia Marcov
Responder para  PdQ
2 meses atrás

Interessante. Não se sabe mais onde começa e termina o que é estado e empresa. Todo esse poder vai ficar com quem no futuro? estamos numa nova época de “governança”. vamos ver.

300esparta
300esparta
Responder para  Cadeia Marcov
2 meses atrás

“Não se sabe mais onde começa e termina o que é estado e empresa.”

Vcs funças viajam na maionese

PdQ
PdQ
Responder para  300esparta
2 meses atrás

não acho que isso torne a história ilegal ou desonesta
tb não me pareceu que ele quis queimar o negócio
mas é um ponto pra se refletir, relação Estado vs Big Techs novamente em voga

300esparta
300esparta
Responder para  PdQ
2 meses atrás

VOU REPETIR:

Vcs funças viajam na maionese

PdQ
PdQ
Responder para  300esparta
2 meses atrás

explica aí uai

PdQ
PdQ
Responder para  Cadeia Marcov
2 meses atrás

hahahaha
pois é
será que esses meninos (dizem que têm 20 e poucos) foram formalmente nomeados como membros da equipe ?
vai ver até foram…
mas vc tem um ponto heim

Manco
Manco
Responder para  PdQ
2 meses atrás

Só vou dar uma olhada nisso quando ele colocar o Optimus para trabalhar

PdQ
PdQ
Responder para  Manco
2 meses atrás

boiei hahahahaha

PdQ
PdQ
Responder para  PdQ
2 meses atrás

hahahahaha um robô ?

Manco
Manco
Responder para  PdQ
2 meses atrás

sim, a linha de robos do Musk

Rogério
Responder para  PdQ
2 meses atrás

Então os dados americanos estão com especialistas de diversas nacionalidades e ideologias, que transitam nos mais diversos países? Vai dar bom…acredita!

300esparta
300esparta
2 meses atrás

VOZ DO POVO 🇧🇷
@vozdopovobrazil
·
11h
MR FOX: quer dizer que o Felipe Neto e Sleeping Giants Brasil recebiam PIX em dólar da USAID para censurar os brasileiros ⁉️

Alguém do Supremooo já apreendeu o passaporte do
Felipe Neto e do Sleeping Giants Brasil ⁉️

https://x.com/vozdopovobrazil/status/1886975471084036231

300esparta
300esparta
2 meses atrás

JewishUncensored
há 10 horas
🚨 Breaking: Donald Trump announced his “two-state solution” for Palestinians:

1. Jordan
2. Egypt

Two states to choose from.

——————————

OIEHAIOAEHIOEAHOIEHIOEHIEOAHAEIOHAEIOHAEIOHEIOAHEIOEHAOIAE

PdQ
PdQ
Responder para  300esparta
2 meses atrás

kkkkk

cara, o engraçado é que existem uns 40 estados árabes e ou muçul-manos

nenhum aceita esse povo, eu heim

300esparta
300esparta
Responder para  PdQ
2 meses atrás

o “rei” da Jordania foi correndo falar com o Trump…

Ele não quer aqueles carniça lá…. o primo dele era “rei” do Iraque até que a URSS fez a cabeça de uns milico pra matarem ele….

Os “reis” do OM só o são pq os EUA deixam.

Na hora que eles não beijarem as mãos do Tio Sam, vão ter que aprender a trocar óleo de camelo.

Vide recentemente o Bashar Al-Assad que era aliado da URSS, depois Russia e a russia se fodeu e ele se fodeu junto.

MrCitan
MrCitan
Responder para  300esparta
2 meses atrás

“Os “reis” do OM só o são pq os EUA deixam.”

Claro, os EUA tão doidos pra aquilo tudo virarem republicas totalmente instáveis, e pior, se aliarem aos seus piores inimigos.
Aprenderam com as cagadas do Woodrow Wilson pós 1ª guerra.

Hidden
Hidden
Responder para  PdQ
2 meses atrás

Nao se trata de aceitar. Tem 2000 que os palestinos = judeus querem ter um estado proprio.

Se for pensar assim, os judeus podiam largar aquele territorio inospito e morar em qq cofre de banco pelo mundo afora…

Um ponto pra pensar.

300esparta
300esparta
Responder para  Hidden
2 meses atrás

vc não sabe NADA sobre palestina pelo seu comentário.

Manco
Manco
Responder para  300esparta
2 meses atrás

e alguém sabe?

aqui só tem comentarista de sofá

PdQ
PdQ
Responder para  Manco
2 meses atrás

então

essa história tem 1.000.000 de capítulos

por acaso outro dia estava vendo um: nos anos 20 ou 30, antes de criarem Israel naquele lugar ali do OM, cogitou-se criar um estado judeu…… na Ilha de Madagascar

exatamente isso kkkkkkkkkkkkk

300esparta
300esparta
Responder para  Manco
2 meses atrás

Palestina NUNCA foi um país.

é a mesma coisa que chamar a região do “vale do paraíba” como um país…

ahhhh, mas já tava escrito palestina lá…. SIM! Igual tá escrito vale do paraíba.

Nunca teve governo próprio, sempre foi uma região.

Império Otomano comandava tudo no Oriente Médio na história recente, quando acabou o império na Primeira Guerra, os Ingleses/franceses dividiram aquela porra lá e colocaram seus “reis” com seus interesses por lá.

Palestina era só mais um nada em lugar nenhum, ai os Judeus foram pra lá depois da WWII…. e nesse época quase não tinha árabe naquela merda.

Ai os judeus foram , começaram a povoar e trazer $$$$ , encheu de carniça pra viver das sobras.

Isso é a palestina atual.

PdQ
PdQ
Responder para  300esparta
2 meses atrás

meio isso mesmo

Hidden
Hidden
Responder para  300esparta
2 meses atrás

Ueee entao israel nunca foi pais tambem….

Meu QI83- concluiu isso…kkk

Rogério
Responder para  Manco
2 meses atrás

Não é verdade o Esparta300 é especialista em todas as especialidades. Somos abençoados por aprendermos tanto todos os dias.

Hidden
Hidden
Responder para  300esparta
2 meses atrás

EU … claro que nao.

E quero distancia. So cuido de assunto bananoide…kkk

Hidden
Hidden
Responder para  300esparta
2 meses atrás

Mas podemos chamar o google, o g1, o barna ou a wikipidia…kkk

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/História_da_Palestina

Hidden
Hidden
Responder para  300esparta
2 meses atrás

Apesar da rejeição de países como Jordânia, Egito, Emirados Árabes Unidos e Arábia Saudita à ideia de absorver refugiados palestinos, Trump disse estar confiante de que essas nações aceitarão os reassentados.

“Acredito que a Jordânia e o Egito aceitarão. Sei que eles dizem que não, mas eu digo que aceitarão”, declarou.

Entendam… kkk

MrCitan
MrCitan
2 meses atrás

Coitada da criança, por ter esses pais sem noção.
https://twitter.com/MafinhaBarba/status/1887132760503955890

300esparta
300esparta
Responder para  MrCitan
2 meses atrás

??????????????????????????????????????????????????????????????

Deixa o casal ser feliz!

MrCitan
MrCitan
Responder para  300esparta
2 meses atrás

Tô nem aí com o casal liberal-conservador, só me dá desconforto de expor crianças nessas palhaçadas.
Fora que a lacrosfera caíram de pau nos dois.
Pessoal precisa dosar a mão no tiktok.

300esparta
300esparta
Responder para  MrCitan
2 meses atrás

mas olha que criança mais linda

Só vejo invejoso contra.

Liberal
Liberal
Responder para  MrCitan
2 meses atrás

Se a lacrosfera odiou eu curto

300esparta
300esparta
Responder para  Liberal
2 meses atrás

CVR:

Quando minha filha nasceu, fizemos aquelas fotos de todo mês.

A fotógrafa que é o foco dela é esse mercado, postava direto as fotos dela no Instagram pra divulgar o estúdio dela.

No primeiro mês, teve mulher que ligou reclamando com ela pq ela só colocava foto da minha filha e não da filha deles!!

Minha filha nem dois meses tinha e já causa a discórdia da inveja alheia.

Eu já me fodi por inveja de outros, vou passar os ensinamentos pra ela quando crescer.

Liberal
Liberal
Responder para  300esparta
2 meses atrás

É o que falamos daquelas fotos de Natal, foda-se que é cafona, se vc se divertiu com a sua família, sem ofender ninguém, nem baixar o nível qual o problema. Muita cagação de regra tb foda a vida do cara, ficar monitorando tudo é um inferno.

Luk3B0lh4
Luk3B0lh4
Responder para  Liberal
2 meses atrás

Ia comentar a mesma coisa.

Luk3B0lh4
Luk3B0lh4
Responder para  MrCitan
2 meses atrás

Se vinga e faz um tutorial de bebê japa pra nóis vê

Luk3B0lh4
Luk3B0lh4
Responder para  Luk3B0lh4
2 meses atrás

Se ali pode usar polako acho que um tutorial de bebê japa pode usar koreanas tbm se as japas estiverem em falta.

joinspace
joinspace
2 meses atrás

“ainnn, o tramp num tinha o STF contra”

argentina é uma putencsa, com leis e homens publicos de primeira!! 🙂

https://twitter.com/nicksortor/status/1887153462812561910

joinspace
joinspace
Responder para  joinspace
2 meses atrás

aqui até parece uma comparação direta kkkk 🙂

https://twitter.com/NoVive_Socialis/status/1886808487675437341

joinspace
joinspace
2 meses atrás

Isabella… mais quente que um vulcão… 🙂 🙂

https://twitter.com/isabellasg3/status/1886884959191007366

Leo
Leo
2 meses atrás

https://twitter.com/NewsLiberdade/status/1887162847714832866

PQP
Nem sabia que esse maluco tava vivo ainda
Ele foi candidato a prefeito de Londrina em 2008 pelo PSDB na época que PSDB era considerada “direita”
Votei nesse maluco mas quem levou foi um prefeito Petista Nedson Micheleti, o cara perdeu a esposa e parou de governar a cidade e só ficava bebendo nos buteco. Cidade ficou um lixo por 8 anos

Pé Vermelho
Pé Vermelho
Responder para  Leo
2 meses atrás

Ele é um semi morto na politica, se elege arrastando
Nao vingou o filho na politica

Opostamente…
o Canzi@ni ta com força como secretario do Rato JR e a filha (vale um google) de depugostosa
Como os Barros tb, com a Cida tendo sido ate vice gov e a Maria (vale o google) deputada e candidata a prefeita de Cwb

Leo
Leo
Responder para  Pé Vermelho
2 meses atrás

Tipo um Aécio Neves da vida então

joinspace
joinspace
2 meses atrás

Trump vai lavar a égua depois do mandato… vai construir uns 50 hotéis em gaza só para endinheirados, aliás as praias ali são fantásticas…

quero ele cada vez mais bilionário, está fazendo por merecer cada centavo que vai ganhar , para raiva dos jornaleiros , pedintes do INSS e criaturas similares…
aiiinnn

GO AND FUCK YOURSELF! 🙂 🙂

https://twitter.com/TheMossadIL/status/1887012466716299730

joinspace
joinspace
Responder para  joinspace
2 meses atrás

“ainn o filho do trump”
“ainn os palestinos”
“ainn os direitos dos mano”

Quando eu falo que essas figuras nunca me enganaram… 🙂 🙂

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  joinspace
2 meses atrás
Liberal
Liberal
Responder para  Sapato Furado
2 meses atrás

PQP Sapato, quase cuspi o café! Toma aí então

https://imgur.com/a/Yf7O4Zy

Liberal
Liberal
Responder para  joinspace
2 meses atrás

Hoje tava ouvindo a radio COPE da Espanha vindo pro trabalho que é “di direita”, mas aquela limpinha e insípida como alguns aqui, os caras estava inconformados com o Trump kkkkk. Porra o Sanchez virando imperador eterno da Espanha, mas problema é o Trump, vão se fuder, por isso aquilo vai virar balneário eterno mesmo, infelizmente.

Ahh e tava ouvindo graças ao GÊNIO, pq o Tesla dá o TuneIN de graça sem comercial pra ouvir qq rádio do mundo todo 😉

Liberal
Liberal
Responder para  joinspace
2 meses atrás

Essa figuras tem que tomar o PT pela guela (pra ser educado) até não poder mais mesmo! Viva o painho, ele é mais empático que o bad orange man! 😉

Someone
Someone
Responder para  joinspace
2 meses atrás

Esses hotéis vão bombar

Pé Vermelho
Pé Vermelho
2 meses atrás
Leo
Leo
2 meses atrás