Quando entrou julho eles já sabiam que não teria mais jeito. Ele ganharia. Ainda havia entre eles aqueles menos racionais que ainda acreditavam em alguma virada. Mas os experientes e que conheciam as lidas eleitorais insistiam: a eleição já estava decidida antes da propaganda.

Todo ano era assim, e não seria aquele diferente. Pesquisas sérias, análises de imagens nos atos, interações nas redes sociais. Ele ganharia. Nas reuniões para estudo de cenário haviam os desesperados e aqueles que achavam que de algum modo o controlariam. Seria tão ruim ? Os desesperados à medida que agosto chegou e os números mostravam a vitória certa se reuniram em um canto e tramaram: temos que matá-lo. Os que acreditavam em algum controle, pediam moderação, pois não se sabia que Parlamento viria das eleições. Quantos seriam nossos ?

Já haviam matado antes, os que os ameaçavam, e não seria agora que fraquejariam. O cara era honesto. Honesto ! E bom coração, e nada mais ameaçador para gente fisiológica e bandida que alguém assim no poder central da República. Vários esquemas estavam em risco. Os pragmáticos, muito embora o quisessem morto, trabalhavam em outra frente: colocar o maior números possível de infiltrados considerando as eleições proporcionais. Ainda se fazia coligação, e muitos contrários a ele foram orientados a se apresentar como aliados, muitos.

Desta forma, até o registro das candidaturas, travestidos de verde e amarelo, vermelhos sem passado conhecido cerraram fileira com ele, vestiam sua camisa e usavam descaradamente seu nome. Mas não eram só candidatos. Os infiltrados se preparavam para fazer parte.

Parte da campanha ou parte do governo. O importante era implodir a administração dele. Ele já anunciava que seria um primeiro escalão técnico e isso causava assombro. Todos já torciam pelo militante com fama de louco que o atacaria a faca em uma caminhada na rua.
Enquanto não chegava o dia da facada, a ordem era mentir em todas as pesquisas eleitorais, todas, sem exceção. Além disso, espalhar o medo, com a ajuda da imprensa. Usar de toda fragilidade, de todos os grupos possíveis, colando nele todo tipo de adjetivo que gerasse repulsa.

No dia facada havia receio de que a trama fosse descoberta, incriminando tanto desesperados como pragmáticos. Contrataram advogados caros e confiáveis que ficaram de prontidão. Não contaram para o militante louco, mas o plano previa que os apoiadores dele o linchassem.nEle não morreu. Além de não ter morrido os números da pesquisa de verdade mostravam vitória no primeiro turno. Entrou em ação então uma rede de fraudadores experientes, comandados por uma empresa venezuelana, a partir da contabilização e transmissão de dados eleitorais.

Garantido o segundo turno, teriam mais tempo para identificar, cooptar e treinar mais e mais infiltrados. Funcionários públicos em postos chave foram acionados, listados e instruídos. O percentual de fraude não seria nunca suficiente para garantir toda a eleição.
Terminou o segundo turno e o resultado foi o que eles já sabiam. Mas haviam conseguido eleger, usando o nome e o prestígio dele, vários infiltrados. Já havia um cronograma para que eles agissem, considerando as reformas que ele certamente apresentaria e seu andamento.

Começa o tão temido governo dele e as forças do establishment começam a sentir o baque: o dinheiro não vinha mais. Os parasitas contumazes do Estado viram secar sua fonte. Houve pânico entre eles, principalmente nos que não tinham ainda dinheiro no exterior. Alguns fugiram do país. Inventaram uma desculpa qualquer, forjaram uma ameaça, e foram embora viver de suas rendas, antes públicas, e agora privadas. Conseguiram derrubar um dos ministros. Mas foi só um dos ministros dele. Como derrubar ele ? Como tirá-lo do poder ?

Alguns dos infiltrados começaram a ser descobertos e mandados embora. Nova onda de pânico. Foi aí que surgiu o plano de uma Emenda Constitucional que alteraria regras do orçamento. A ideia era fazer com que ele pedalasse e justificasse um impeachment.
Mas só questão técnica não garantiria impeachment. Sem apoio popular nada feito. Então a ordem foi para a imprensa: mentir sobre tudo, distorcer todas as notícias. Tudo de ruim seria associado a ele. Tudo. Nada de positivo seria noticiado. Fariam piadas domingo à noite.

Caroneiros e surfistas de ontem, que são os traíras de hoje, eram identificados. Ainda havia muitos infiltrados, mas o plano estava difícil de ser executado. Resolveram soltar então um condenado, com larga expertise e muitos contatos no país e no exterior, para ajudar.
Agora solto, nunca livre, transitava entre personalidades da República. Visitava pessoas importantes dentro e fora de suas agendas. Era um Mestre dos Magos. Sua orientação foi de nunca atacar ele diretamente. Isso poderia gerar reação. Usariam a imprensa e as universidades.

Usariam também escolas de samba, disparos de Fake News em aplicativos de celular como fizeram na campanha. A ideia agora era bem simples: travar o governo dele. Fazer com que ele secasse na cadeira. Poder imputar a ele todos os problemas, mesmo que não de sua jurisdição. Não o poderiam chamar de corrupto, não colava. Mas poderiam atacar sua família, seus filhos. Um governador amigo deles, daqueles infiltrados, articulava com provas forjadas e com manipulação de investigações intermináveis. Outro governador, amigo de empresários, conspirava.

Se a segurança é um dos pontos fortes de seu governo, tirariam a maior parcela do Orçamento do Ministério responsável. A ordem é secar a fonte, é travar o seu governo, não importa se isso será péssimo para o país, o importante e pará-lo custe o que custar. Eles farão o diabo!

Aí você me pergunta: mas quem são eles ? Eles são aqueles na imprensa que perderam boquinha de verbas federais, a rede de televisão que tem que pagar seus impostos em dia e que não recebe mais empréstimos de banco público a fundo perdido. Eles são os artistas sem lei rouanet. Eles são empresários que viviam de esquemas com o governo, porque a Lava Jato pegou empreiteiras, mas não é só de empreiteiras que vive a corrupção. Eles são os agentes políticos que não pensam no bem comum ao se candidatar, mas sim no bem do próprio bolso, em mil esquemas.

Eles, não se engane, não estão só à esquerda. Tem muitos que não se vestem de vermelho. Muitos. Eles todos só uma coisa tem em comum: odeiam ele com toda força. Pois ele atrapalha os esquemas, cortou as trapaças. Não há um só caso de corrupção desde que ele assumiu o governo.

Muitos dizem que ele precisa de você. Não, ele não precisa. Muitos dizem também que eles estão atrás dele. Não. Eles estão atrás de nós ! Eles estão atrás de você e de mim. A facada foi pra nós, acertou nele, mas foi pra nós. Por isso você sentiu tanto, teve tanto medo. Ele é quem está entre eles e nós. Por isso, quem precisa aqui, somos nós, dele. Apoiá-lo é uma questão de sobrevivência. Eles vão continuar querendo nos enganar. No momento nada é mais importante do que abrir os olhos, levantar e defender o que é certo e justo.

36+
  • Barnabezinho 29 de fevereiro de 2020 at 07:31

    Bom dia!

    6+

    • Tekinhasp 29 de fevereiro de 2020 at 08:37

      Bom dia!

      Ótima postagem!

      Daqui a pouco começa a choradeira falando mal dele, do Guedes e blá-blá-blá. Ahhh, não se esqueça do Corona Vírus, rs.

      21+

      • Final Countdown 29 de fevereiro de 2020 at 08:50

        huauhauhauhauhauhauhuahuah
        pensei o mesmo
        vai chegar a turma do deixa disso, que nunca se propôs a colocar a vida profissional em risco se propondo a ajudar em algo, em brasilia
        como se as pessoas que lá estão com Biroliro já estivessem por lá e só trocassem o lugar de trabalho
        com se a equipe que pra lá foi, fosse pra um cargo vitalício, e nao a CONDENAÇAO ETERNA de seu currículo se o governo nao der certo
        e lamento
        MUITOS que lá estão terão INIMIGOS pra VIDA (Weintraubs são exemplo: imagine ahipotese: Biroliro cai em maio de 2019. Tiram Weintraub. Ele volta pra Universidade. Imagine a vida do cara a partir desse dia. Porque nao, Universidades particulares nao o colocarao coo diretor, Reitor. NUNCA)
        mas reclamar , de casa, é facil
        antes de reclamar, SIMULE na sua cabecinha:
        coloque-se em DEZEMBRO DE 2018
        chega um “Bebbiano”, “sou do governo eleito! Vamos trabalhar em brasilia. Tua renda será de 70% da atual. Cargo de confiança!!! ”

        quantos foram? foi fácil?
        agora: QUANTOS FORAM E VOLTARAM POR ESTAREM COM TRAIDORES como BEBIANO???? PRA ONDE VOLTARAM?
        FACIL reclamar do SOFÁ

        tá ruim??

        CANDIDATE-SE EM 2021

        43+

        • Tekinhasp 29 de fevereiro de 2020 at 11:10

          É ruim hein a pessoa virar candidato! Vale mais a pena virar FP e ficar reclamando de todo o sistema.

          16+

          • 300esparta 29 de fevereiro de 2020 at 11:17

            ótimo.

            Vamos apoiar 100% o biroliro e não reclamar do que ele fez de errado (guedes).

            Ah, vai pra frente assim. é eu que sou pessimista.

            Caraio, não dá nem pra mostrar os erros e acertos do governo agora que vc é “contra” ?

            14+

            • Tekinhasp 29 de fevereiro de 2020 at 13:27

              Pode reclamar sim. Não é ser do contra.

              Mas Lembre-se que o cara tem um ano no governo e muita coisa precisa ser feita. Ele vai dar altas escorregadas…
              Eu considero isso como um negócio. Vc quando abre uma empresa rala muito e tudo te barra (AVCB, Anvisa, Vigilância Sanitária….). Até vc se sair bem, vai levar um tempo.

              21+

            • Hidden (aquele) 29 de fevereiro de 2020 at 16:50

              Na pratica, alem de ser falastrão e pedir dólar mais alto, qual p erro do Guedao??!!!

              Fatos please,..,

              2+

  • 300esparta 29 de fevereiro de 2020 at 07:43

    Bom dia!

    Credo, fechem a USP! Querem exemplo de dinheiro mal gasto?
    Olha esse “professor”.

    10+

  • Neco 29 de fevereiro de 2020 at 08:26

    Bom dia.

    Esse é o ponto mesmo, vai levar uns 20 a 30 anos para limpar o estado brasileiro dos esquerdistas.

    6+

  • Pagando o que é meu 29 de fevereiro de 2020 at 08:31

    O segredo é ir limpando um pouco a cada eleição e cada voto. E já preparar o psicológico para a próxima campanha presidencial, aliás, para as próximas. Todas as eleições são importantes, daqui pra frente. Não podemos mais dar bobeira.

    25+

    • Derick 29 de fevereiro de 2020 at 12:43

      Todos sabem que será assim, por isso os bandidos estão tentando mudar a regra do jogo. Se apertarem muito não sairão na próxima eleição e sim bem mais cedo.

      9+

    • Mineirausfall 1 de março de 2020 at 04:29

      Bem, nós que frequentamos “brógues obiscuros na enternéti” temos consciência disso. No entanto, o bananense padrão não pensa assim. A eleição parlamentar, cuja importância está bastante evidente agora, é tratada com negligência.

      E, para que o povo fosse protestar contra os petralhas, e elegesse um presidente de direita, foi necessário tomar 7 x 1 (oi!) “duz alemão”.

      3+

    • PowerGirl 1 de março de 2020 at 09:48

      Estou muito ansiosa com essa próxima eleição presidencial. Medo da aposta em Doria ou Luciano Hulk. O Amoedo não tem chance quase nenhuma. Pode surgir alguém de esquerda “limpo” para tumultuar. O que acham?

      0

    • Marcus A 29 de fevereiro de 2020 at 09:08

      Vocês do Hell estão fudidos.

      2+

    • Marcus A 29 de fevereiro de 2020 at 09:42

      Essa tática de mandar o doente para a casa, e não ficar internado nos hospitais é osso! Esses “médicos” estão com medo de morrer? É isso?

      4+

      • From_The_Tower 29 de fevereiro de 2020 at 10:05

        Você é muito burro !
        meuuu
        Só fica internado quem tem quadro respiratório grave.
        Para que colocar em risco de contaminação outros internados, pessoas que estão no hospital ?

        27+

        • Marcus A 29 de fevereiro de 2020 at 10:07

          Ou os hospitais não estão preparados para isso, nem os médicos.

          4+

          • From_The_Tower 29 de fevereiro de 2020 at 10:36

            Vc sempre desconfiado. Catastrófico.
            Vai se tratar.

            13+

        • Neco 29 de fevereiro de 2020 at 10:29

          From está certo, internar todos se mostrou um erro na China. Isolar também.

          12+

          • From_The_Tower 29 de fevereiro de 2020 at 10:38

            Cada país tem uma particularidade.
            MAs deixar alguém infectado sem problemas de saúde é um risco para todos os demais internados.
            Basta monitorar os sintomas… e a pessoa que fique em casa mesmo.

            9+

  • Marcus A 29 de fevereiro de 2020 at 09:11

    A equipe de campanha de Donald Trump — sob o guarda-chuva da organização Donald J. Trump for President — entrou com uma ação na Justiça de Nova York contra o jornal The New York Times. A acusação é de difamação.

    O motivo é um artigo publicado em 27 de março de 2019, assinado por Max Frankel, diretor executivo do jornal entre 1986 e 1994. Nele, Frankel afirmou que, na eleição de 2016, “não era necessário que houvesse precisamente colusão eleitoral”, porque Trump e Vladimir Putin tinham um “acordo global: ajudar a derrotar Hillary Clinton, em troca de uma nova política pró-Rússia”.

    3+

  • adiosbanania 29 de fevereiro de 2020 at 09:21

    buenas amigos!

    hoje por acaso encontrei um goiano aqui , veio do brasil para conhecer e depois mudar com a familia, está na duvida entre espanha , portugal e itália, empresário com boa situação, muita experiencia, tem duas empresas que vai passar para um concorrente, tem 140 empregados… quando vier vai trazer o dindim e dar emprego pros europeus…

    Assim um país acaba, os melhores cérebros se vão e só fica a massa amorfa de zumbis atrás dos diretchus e do samba/mulata/carnaval…

    29+

    • Neco 29 de fevereiro de 2020 at 09:29

      O Brasil é e continua inviável financeiramente.
      Só besta investe aqui.

      Eu sou de opinião que quem puder ir, que vá.

      As mudanças são muito lentas e podem levar anos.

      9+

      • Hidden (aquele) 29 de fevereiro de 2020 at 16:53

        Mentirá… sigo Investindo aqui, só. Que nos JS e não na produção!!!

        3+

    • From_The_Tower 29 de fevereiro de 2020 at 10:05

      Tá certo ele !
      Banânia não , não vai !
      Foi e sempre será voo de galinha.

      13+

  • Derick 29 de fevereiro de 2020 at 10:19

    Bom dia a todos.
    E aí? Congresso vai baixar a bola?
    Bolsonaro tem apoio popular e pode dar All-in? Quem apoia plano B?
    Será que depende da economia?
    Sei não. Toffoli já tinha ido longe demais e agora o Botafogo. Não vai acabar bem essas investidas.
    O futuro a Deus pertence.

    7+

    • Neco 29 de fevereiro de 2020 at 10:30

      É isso, “O futuro a Deus pertence”.

      6+

    • From_The_Tower 29 de fevereiro de 2020 at 10:39

      República é uma vergonha.
      Só fiasqueira.

      7+

      • Derick 29 de fevereiro de 2020 at 11:10

        Concordo.
        Nossa constituição criada para proteger bandidos atrasa o Brasil há décadas.
        Não há equilíbrio entre os poderes, as nossas leis são interpretadas de maneira absurda. Nossa constituição foi uma bomba relógio da esquerda, inchada e cheio de burocracia para desarmá-la.
        A imprensa pode fazer o que quer também. Destruir reputação e mentir virou o objetivo. Informar o cidadão está em 5º plano.
        Os ratos do Congresso ficam mordendo e assoprando para medir a febre. Tem que ter protestos toda vez que tentam uma cagada? Isso mostra que as coisas não funcionam. Acho que algo grande vai acontecer se o Congresso derrubar o veto do presidente. Acho que o Congresso não entendeu o Foda-se do general. O Brasil faz tempo que não é do brasileiro, o Brasil é dos bandidos, mas um dia isso vai acabar, mas não se faz omelete sem quebrar os ovos.

        9+

    • Hidden (aquele) 29 de fevereiro de 2020 at 16:54

      O Capita veio pra fazer o Enfrentamento do sistema é das porcas instituições… quem não queria isso, desculpe, ou votou no caboclo errado ou tava malucao!!!

      1+

      • Hidden (aquele) 29 de fevereiro de 2020 at 16:55

        Nossa constituição criada para proteger bandidos atrasa o Brasil há décadas.

        Bingo!!!

        6+

      • Mineirausfall 1 de março de 2020 at 04:22

        Exato. E, de fato, não faltava quem pensasse que o Bolsonaro iria chegar com os “pés na porta”.

        Volta e meia posto esse link. Fala sobre o processo de fabricação da CM88.

        https://infograficos.estadao.com.br/politica/hora-de-mudar/entrevista-nelson-jobim

        0

  • Marcus A 29 de fevereiro de 2020 at 10:29

    Enquanto isso… tem país levando o ISOLAMENTO a sério.

    Hong Kong says all dogs and cats belonging to patients must be quarantined for 14 days

    Hong Kong dog tests positive
    Hong Kong authorities announced on Friday that dogs, cats and other mammals belonging to confirmed Covid-19 patients must now undergo a mandatory 14 days in quarantine.
    The order comes after a dog belonging to a patient registered a “weak positive” for the virus that causes the disease.
    Previously, family members were allowed to care for the pets of the infected if they did not live with the patients and were not subject to quarantine themselves.
    “However, from now on, as a precaution, we will ask the owners to surrender their cat or dog to the [Agriculture, Fisheries and Conservation Department] for quarantine,” said Dr Chuang Shuk-kwan, head of the communicable disease branch of the Centre for Health Protection.
    More tests will be conducted to confirm if the dog was infected with the virus or if there had been environmental contamination of the animal’s mouth and nose.

    1+

    • Neco 29 de fevereiro de 2020 at 10:31

      Isolar tudo vai quebrar a economia. Vai ser pior.

      2+

      • Marcus A 29 de fevereiro de 2020 at 10:39

        Chineses e globalistas não pensaram nisso antes de montar o
        o vírus no laboratório.

        “This virus may use the packing mechanisms of other viruses such as HIV,

        For those confused, what the latest scientific paper claims is that whereas the Coronavirus may indeed contain a specific HIV-like feature that makes it extremely infectious, that was the result of a rather bizarre “mutation.” However, since the scientists did not make the scandalous claim that Chinese scientists had created an airborne version of HIV, but instead blamed a mutation, they will likely not be forced to retract it, even if it the odds of such a “random” mutation taking place naturally are extremely small.”

        3+

        • From_The_Tower 29 de fevereiro de 2020 at 10:42

          Te cuida eles querem te matar !
          😉
          cara… relaxe.
          Se fosse assim.. tão fácil.. lançavam 10 vírus ao mesmo tempo.

          6+

        • Rodrigo 29 de fevereiro de 2020 at 11:30

          É isso Marcos.
          Hospitais e médicos não estão preparados para fazer isolamento de casos.
          O ministro acha que está fazendo alguma coisa ao amenizar a situação para não causar pânico
          Triste.
          Teve 2 meses para se preparar é nem máscara comprou.

          11+

          • Um dois 29 de fevereiro de 2020 at 11:45

            Nem o Japão e a Coreia seguraram o vírus, mas o bananil bem preparado conseguiria…
            Já está beirando a maluquice esse seu jeito de pensar

            17+

            • From_The_Tower 29 de fevereiro de 2020 at 11:47

              Mas ele é maluco
              Ele até hoje não aceita o Ministro da Saúde
              kkk
              “Ain.. o flúor… ain meu bumbum…!”
              Rotroll é chato pra baralho !

              14+

              • 300esparta 29 de fevereiro de 2020 at 11:53

                qual a do fluor que eu perdi?

                2+

                • Rodrigo 29 de fevereiro de 2020 at 11:57

                  Faço campanha pelo fim da adição de Flúor na água.
                  Tinha um projeto tramitando no congresso para acabar com a adição.
                  O projeto caiu para o então deputado Mandetta relatar
                  Ele fez do projeto um substituto que regulamenta e torna obrigatória a adição de Flúor na água potável.
                  Justamente o oposto do projeto original.

                  8+

                  • 300esparta 29 de fevereiro de 2020 at 11:59

                    e qual o problema do fluor?

                    0

                    • Rodrigo 29 de fevereiro de 2020 at 12:00

                      É um veneno, literalmente.
                      O segundo veneno mais potente.
                      É cáustico.

                      6+

                    • Rodrigo 29 de fevereiro de 2020 at 12:01

                      Eu tenho um monte de artigos no Facebook dedicado a campanha.
                      Mas não posso postar o link porque perderia o anonimato

                      6+

              • Hidden (aquele) 29 de fevereiro de 2020 at 17:06

                Tem o fechamento total das fronteiras de Bananistao ne…. seríamos a nova Korea da Morte!!! ueeeba

                1+

    • From_The_Tower 29 de fevereiro de 2020 at 11:17

      O Presidente fugir para o Uruguai se borrando todo !?

      2+

      • Neco 29 de fevereiro de 2020 at 11:47

        Os militares assumindo o poder efetivamente.

        1+

        • From_The_Tower 29 de fevereiro de 2020 at 11:48

          Assumiram o cargo.
          Quem assumiu o poder foi a esquerda.
          Conservadores escanteados.

          0

          • From_The_Tower 29 de fevereiro de 2020 at 11:50

            Sob vários pontos de vista a esquerda ainda está no poder.

            2+

            • Neco 29 de fevereiro de 2020 at 11:53

              Mas a esquerda que vc diz que assumiu em 64 era mais direita que o centro de hoje.

              0

              • 300esparta 29 de fevereiro de 2020 at 11:55

                Não se esqueçam que militares são FP vestidos de verde.

                Olha a “reforma” que fizeram.

                Olha a bomba inflacionária que deixaram depois que sairam.

                Olha as 200 estatais que criaram e que até hoje não fecharam.

                Não se iludam com milicos.

                9+

                • Neco 29 de fevereiro de 2020 at 12:03

                  Olha o que a esquerda fez na Venezuela e em Cuba. Não tem comparação.

                  2+

                  • From_The_Tower 29 de fevereiro de 2020 at 12:06

                    com conluio de militares
                    sem militares Chavismo e Madurismo não ficariam em pé.

                    3+

                • Derick 29 de fevereiro de 2020 at 12:46

                  Meu pai era militar e você está falando besteira…

                  9+

                  • 300esparta 29 de fevereiro de 2020 at 13:21

                    vc tem todo o tempo do mundo pra explicar pq o que eu falei é besteira

                    3+

                    • Derick 29 de fevereiro de 2020 at 14:14

                      Brasil não tinha indústria e então os militares criaram várias. Essas indústrias serão privatizadas, mais cedo ou mais tarde, isso era pra ter ocorrido na década de 80. Você não se atentou ao contexto da época e vem falar que foi algo ruim.
                      Sem os militares também nós teríamos sido dominados pela esquerda na época em que vários esquerdistas saiam daqui para receberem treinamento em países comunistas.
                      O único erro no período militar foi a lei da anistia. O povo pediu e o Figueiredo pós essa ideia pra frente, nos alertando que o povo iria se arrepender.
                      Esse é um resumos, busque se informar.

                      20+

                    • 300esparta 29 de fevereiro de 2020 at 15:34

                      Concordo que eles foram fundamentais pra tirar a esquerda.

                      Mas na parte das indústrias sou totalmente oposto ao que fizeram.

                      E a parte dos financiamentos que pegaram e a bomba inflacionária vc não comentou.

                      4+

                    • Derick 29 de fevereiro de 2020 at 16:47

                      Contextos diferentes trazem problemas diferentes. Como disse, examine o contexto de cada época. Investimentos feitos para transformar uma fazenda em um país trás sérios problemas para a economia. Mesma coisa de eu falar que o plano real foi ótimo mas trouxe um maior endividamento devido à necessidade de manter os juros nas alturas. Cada época tem um problema diferente.

                      10+

  • 300esparta 29 de fevereiro de 2020 at 11:22

    “Momentous Day”: US, Taliban Sign Peace Deal To End 18 Year War

    “Everyone is tired of war. We are thirsty for peace. The only way is to make peace with the Taliban and forget the past.”

    ———————-

    Mais uma vez a guerra do Afeganistão chegou ao fim………

    Pela quinquagésima vez…

    Vamos ver se é de verdade dessa vez, pq eu não acredito mais não.

    1+

    • From_The_Tower 29 de fevereiro de 2020 at 11:23

      Afeganistão é um dos países mais CASCA DURA da história.
      Deram e dão trabalho para U.R.S.S., EUA , etc.

      2+

      • From_The_Tower 29 de fevereiro de 2020 at 11:24

        a capacidade de sobrevivência de um camponês afegão naquelas montanhas é uma aula para qualquer afronhado assustado que fica caçando notícia ruim.

        19+

  • Neco 29 de fevereiro de 2020 at 12:02
  • Rodrigo 29 de fevereiro de 2020 at 12:11

    Se pesquisar fluorose na Índia vera exemplo da ação devastador do flúor

    4+

    • Um dois 29 de fevereiro de 2020 at 14:14

      Já ouviu falar em dose?

      2+

  • Oz 29 de fevereiro de 2020 at 12:12

    Sou a favor de pararem com o flúor tbm… Mas não sou tão engajado… Lobby para manter é forte

    7+

    • Rodrigo 29 de fevereiro de 2020 at 12:26

      O padeiro acha que é brincadeira minha.
      Mas o problema é muito sério.
      E o Mandetta sacaneou o projeto que estava tramitando para acabar com essa triste e criminosa atitude.

      8+

  • Neco 29 de fevereiro de 2020 at 12:15

    Onde eu moro não tem flúor na água.

    1+

  • From_The_Tower 29 de fevereiro de 2020 at 12:31

    Rotroll não coloque palavras na minha boca
    Nunca falei um A sobre o flúor
    Afirmei que vc tem bronca com o ministro da saúde apenas isso
    As coisas não são excludentes

    9+

  • Júlio 29 de fevereiro de 2020 at 12:33

    O brasileiro, em especial o povo do Rio, não tem mais que se preocupar com o Coronavírus.

    Parece que vão contratar a Odebrecht e as famílias Garotinho e Maia comprarão equipamentos e remédios.

    #agoravai

    5+

  • Rodrigo 29 de fevereiro de 2020 at 12:37

    PROJETO DE LEI No , DE 2013 Do Sr. Carlos Bezerra Revoga a Lei nº 6.050, de 24 de maio de 1974, que “dispõe sobre a fluoretação da água em sistemas de abastecimento quando existir estação de tratamento”. O Congresso Nacional decreta: Art. 1º Fica revogada a Lei nº 6.050, de 24 de maio de 1974, que “dispõe sobre a fluoretação da água em sistemas de abastecimento quando existir estação de tratamento”. Art. 2º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação. JUSTIFICAÇÃO A fluoretação da água para abastecimento público, tornada obrigatória em vários países e até objeto de campanhas por órgãos internacionais de saúde pública, é fruto de um equívoco científico. A prevenção da cárie dentária foi o pretexto para iniciarse a adição de cloro na água destinada ao consumo humano. Tal fato teve origem ainda no final do século XIX, quando foi observada a baixíssima incidência de cáries em populações de localidades britânicas onde a água continha, naturalmente, flúor.

    4+

  • Saieso 29 de fevereiro de 2020 at 12:43

    Esse Rodrigo eh chato pra cacete…o cara nao ta na mesma sintonia do resto do pessoal aqui do blog…nao eh carismatico ou engracado ao escrever, so alarmista e reclamao…ficar pulando toda msg dele virou o novo modo de ler o blog…
    Rodrigo, repito, voce eh chato pra caralho!!!

    30+

    • adiosbanania 29 de fevereiro de 2020 at 13:16

      Sou velho de blog, mas passei anos distanciado, não lembro desse rodrigo, mas sinceramente ele não sabe do que fala.
      Tenho feito o mesmo que vc, usa o nick dele como virgula e pronto.

      19+

    • Tekinhasp 29 de fevereiro de 2020 at 13:22

      Ele é o Louro José!

      Ele fazia a mesma coisa no BB e foi bloqueado por lá.

      6+

      • Luke Bolha 29 de fevereiro de 2020 at 13:25

        Sempre pensei que o Louro era o hidden/lucas.

        2+

        • Tekinhasp 29 de fevereiro de 2020 at 13:29

          O Lucas disseram que passaria por uma cirurgia delicada e nunca mais voltou.

          O Hidden não sei de onde veio, rs

          2+

          • Luke Bolha 29 de fevereiro de 2020 at 13:31

            Então são 3 indivíduos diferentes… muy bien muy bueno

            0

          • Hidden (aquele) 29 de fevereiro de 2020 at 17:12

            Eu vim se onde muito me orgulho, do ventre da minha mama!!! Hehehe

            Quanto a esss comparcoes esdrúxulas, simplesmente as ignoro… e tenho opinião formada e fundamentada sobre alguns assuntos, mesmo que esteja ocasionalmente errado ou não agrade alguns aqui !!!!

            Mukis com carimbo e certidão de “origem”??? Taaaparaiu…

            7+

            • Tekinhasp 29 de fevereiro de 2020 at 17:16

              Não falei por mal, rs…

              Amplexo :*

              0

              • Hidden (aquele) 29 de fevereiro de 2020 at 17:20

                Sem problemas, era de outros blogs, estive muitos anos no sitiocao do bastter e depois de anos fora achei o bib e depois acabei aqui!!! Amplexos múltiplos….

                1+

      • From_The_Tower 29 de fevereiro de 2020 at 13:32

        mas o Louro José não era FP que trabalhava no Hell perto do Barna ?
        o Rodrigo afirma ser de Erechim – RS.

        1+

        • Tekinhasp 29 de fevereiro de 2020 at 13:37

          From, o Louro se chamava Rodrigo tb, se não me falha a memória. Por isso que falei… e o jeito de escrever lembra muito. As vezes ele tirava o pessoal do sério, rs.

          Se não for, perdoa-me.

          1+

          • From_The_Tower 29 de fevereiro de 2020 at 14:08

            hummm
            pode ser !

            0

      • Bruno 29 de fevereiro de 2020 at 15:38

        Não. O Rodrigo entrou depois do louro José, que teve que trocar o nick para ex-Rodrigo, espiriquidiberto, geleia e, por fim, louro José. Naquele tempo ninguém ficava de mimimi, era voadora de todos os lados. Hoje em dia que a turma anda meio sensível. E tem os sonsos de sempre (sociais-democratas no linguajar técnico ou bichas enrustidas no popular)

        15+

        • From_The_Tower 29 de fevereiro de 2020 at 15:44

          Kkk
          Boa !

          1+

        • Tekinhasp 29 de fevereiro de 2020 at 17:10

          Obrigada Bruno por dizer quem é quem 😉

          2+

        • Hidden (aquele) 29 de fevereiro de 2020 at 17:18

          Ahhh… esse idiota que se diz expertO (mas nunca diz no quem, ou onde desenvolveu a expertise) bhosta a vontade mas fundamenta quase nunca!!!

          Quanto ao véio Lucas, que li algumas vezes no bib e outros não sei… já eu tenho minha expertise e experiência (mesmo que sem resultados ótimos, eventualmente, do mundo da contabilidade/auditoria, sistema financeiro, oil &gas e Supply Chain) !!!

          4+

    • Burbuja 29 de fevereiro de 2020 at 14:42

      Comento pouquíssimo aqui e menos ainda pra procurar encrenca, mas penso a mesma coisa, não sei como o cara não se manca…

      7+

  • Luke Bolha 29 de fevereiro de 2020 at 13:23

    A semana do apocalipse nem foi isso tudo, tinha gente já planejando usar AI no Google Maps para identificar casas com painéis solares em um cenário Mad Max… nem foi para tanto…

    1+

    • From_The_Tower 29 de fevereiro de 2020 at 13:29

      sério!?
      Eu tô preocupado é com a dengue e os possíveis vizinhos que não cuidam da casa.
      Coronavírus aqui no hemisfério Sul até agora susse. Requer cuidados… mas susse.

      3+

      • Tekinhasp 29 de fevereiro de 2020 at 13:39

        Isso me fez lembra da Febre Amarela. Até macaco o pessoal estava matando ☹️

        3+

        • From_The_Tower 29 de fevereiro de 2020 at 14:12

          e só depois do surto é que a turma buscou vacinação.
          Eu já tinha tomado a minha em 2009.
          Aqui carteira de vacinação completa. SUS e clínicas privadas.

          1+

      • Neco 29 de fevereiro de 2020 at 13:39

        Minha mãe me falou que lá no oeste do PR está bem crítico, cidadezinha onde ela mora tem uns 150 internados. Não tem mais vaga no hospital. E não conseguem achar onde se cria tanto mosquito.

        2+

        • Cesar 29 de fevereiro de 2020 at 14:29

          Não sei se a dengue está tão agressiva assim para ter tantos internados. Peguei há uns 15 anos, eu e meu pai ao mesmo tempo e passamos em casa a recuperação. Nunca fiquei tão baqueado com uma doença, mas deu para tratar em casa. Pessoal não está se internando por qualquer coisa não. Parece que só há necessidade de internação por dengue quando for hemorrágica.

          2+

          • Cesar 29 de fevereiro de 2020 at 14:31

            *Pessoal não está se internando por qualquer coisa não?

            0

            • Neco 29 de fevereiro de 2020 at 17:42

              Sei só que tem 4 tipos de dengue e a desse ano é mais agressiva. Não sei se é a pior, mas não é igual a de outros anos.
              Mas numa cidade de uns 12 mil habitantes ter 159 internados não é o fim do mundo.

              0

      • Viking 29 de fevereiro de 2020 at 13:56

        pois é…
        mutirão aqui na cidade achou criadouros em 80% das casas visitadas, mas estão com medo do coronga virus… vai entender

        9+

        • From_The_Tower 29 de fevereiro de 2020 at 14:09

          Bingo !

          0

    • Luke Bolha 29 de fevereiro de 2020 at 13:30

      A maioria das pessoas físicas que investem na bolsa perderam entre um churrasco no final de semana com carne de segunda e uma viagem ao litoral em semana de feriado com direito a temporal. Segue o feretro.

      2+

  • Luke Bolha 29 de fevereiro de 2020 at 13:55

    Gostaria de saber como foi o carnaval desse ano em termos de B.O. e processos contra importunação sexual, se o número de casos explodir não seria o caso de cancelar a festa como medida preventiva nos próximos anos?

    7+

    • From_The_Tower 29 de fevereiro de 2020 at 14:08

      Pelo jeito bem poucos ou quase nulo
      mas um dos objetivos secundários é justamente que os homens héteros nem tentem nada.

      2+

      • From_The_Tower 29 de fevereiro de 2020 at 14:09

        cada vez vejo mais grupos se formando de MTGOW ( Men Going Their Own Way, em português Homens seguindo seu próprio caminho)

        3+

        • From_The_Tower 29 de fevereiro de 2020 at 14:10

          MGTOW *

          2+

          • From_The_Tower 29 de fevereiro de 2020 at 14:15

            Afeminaram os meninos
            podam / criminalizam a força e características masculinas
            uma mulher mentirosa pode acabar com a vida de um homem
            aí sim.. é uma forma de controlar natalidade / fertilidade (construção de famílias)

            2+

          • Bolha ZL 29 de fevereiro de 2020 at 14:15

            Em alguns casos, só há assédio se o homem for feito. Já ouvi isso de empoderada….

            4+

            • Bolha ZL 29 de fevereiro de 2020 at 14:16

              *feio

              1+

            • From_The_Tower 29 de fevereiro de 2020 at 14:16

              For feio ou pobre né !?
              Aí sim….
              Se for homem rico / posses / bem apessoado é cantada
              se for pobre ou feio é assédio.

              6+

              • From_The_Tower 29 de fevereiro de 2020 at 14:16

                Já viu feminista / empoderada abortar filho de RICO !?
                😉

                8+

                • Um dois 29 de fevereiro de 2020 at 14:19

                  Ain!
                  Ele nunca é presente na criação, só paga pensão e acha que é o suficiente.
                  Ain!

                  2+

                  • From_The_Tower 29 de fevereiro de 2020 at 14:20

                    mas deixa nascer né !?

                    3+

                    • Um dois 29 de fevereiro de 2020 at 16:08

                      E a feminista ia ganhar dinheiro como se não fosse assim?

                      1+

                    • Um dois 29 de fevereiro de 2020 at 16:08

                      Trabalhando?
                      Kkkkkk

                      2+

                  • Bolha ZL 29 de fevereiro de 2020 at 14:21

                    Muita mulher faz da vida do homem um inferno ao término da relação. Se tiver filho(s) no meio então. Tem muito homem que só paga pensão e evitar ver a prole pra evitar a fadiga….

                    8+

  • From_The_Tower 29 de fevereiro de 2020 at 14:21

    Segundo o Adrilles da Jovem Pan o BBB 20 da Rede Globo é um projeto progressista pontual para relações sociais com foco no homem x mulher. Eles querem a construção do homem feministo. Aquele afronhado que entende as mulheres liberais e progressistas… ou seja… o famoso corno manso.

    8+

    • From_The_Tower 29 de fevereiro de 2020 at 14:22

      e escolheram a dedo os participantes
      ele afirma que pegaram homens bem brutos / machistas justamente para estigmatizarem

      2+

      • Viking 29 de fevereiro de 2020 at 14:25

        nao duvido que seja verdade

        2+

        • Bolha ZL 29 de fevereiro de 2020 at 14:26

          2

          0

    • Luke Bolha 29 de fevereiro de 2020 at 14:25

      Pelo o que andei escutando já teve diversos casos de estupros nesse bbb… pelo menos de acordo com a concepção progressista do que é estupro.

      3+

      • From_The_Tower 29 de fevereiro de 2020 at 14:26

        Eu não assisto. Mas é provável que a GLOBO aposte muitas fichas nisso.
        Vide Malhação , novelas, telejornais, etc.

        2+

      • Viking 29 de fevereiro de 2020 at 14:33

        única coisa que ainda vejo na globo é futebol.

        2+

  • From_The_Tower 29 de fevereiro de 2020 at 14:28

    Estou assistindo alguns programas americanos … telejornais tb.
    Os democratas estão rasgando o c. com o relativo sucesso do Bernie Sanders nas prévias. kkk
    Eles o consideram muito radical… e seria presa fácil contra o Trump.
    ARDAM !!!

    4+

    • From_The_Tower 29 de fevereiro de 2020 at 14:28

      0

    • Bolha ZL 29 de fevereiro de 2020 at 14:32

      E como ficaria em uma eventual vitória do socialista na indicação dos democratas? Os eleitores historicamente Demo votariam nele contra Trumpinator? Tirando os mimimilenials, particularmente acredito numa vitória esmagadora do laranja malvadão.

      1+

      • From_The_Tower 29 de fevereiro de 2020 at 14:36

        Tem vários aspectos nisso tudo.
        Um deles é essa queda do DOW Jones pois justamente para o mercado é um risco pequeno mas ainda assim é um risco ter um candidato socialista/ comunista radical com chances de ganhar . É baixa a possibilidade? É. Mas é possível.

        O bernie sanders já foi escanteado uma vez… quando o partidão deu uma miguezada e escolheu a Killary no lugar dele em 2016.

        Bernie Sanders instigaria seria rejeitado pelos moderados … democratas moderados e democratas pensando no bolso… pois a destruição financeira seria de bilhões de dólares.. perto do trilhão de dólares. Mas seria interessante escancarar de uma vez que os EUA tem esse lado super esquerdista tb.

        2+

  • sem cadastro 29 de fevereiro de 2020 at 14:29

    Esse lixo de programa, me parece que é só aqui nesse paiseco safado que ainda continua existindo.

    Fazem dele uma arena para todo tipo de hipocrisia, laceração, e outras porcarias inerentes à esquerda.

    Aos que têm filhos, cuidado com o que os seus rebentos andam consumindo/assistindo…. a máquina está cada vez mais avisa por sangue novo..

    3+

  • sem cadastro 29 de fevereiro de 2020 at 14:30

    *lacração

    Refiro-me ao infame big bosta

    2+

  • sem cadastro 29 de fevereiro de 2020 at 14:31

    *àvida

    maldito corretor do caraleo

    4+

  • Bolha ZL 29 de fevereiro de 2020 at 14:34

    Gosto bastante do PEGN domingo de manhã.

    1+

    • Bolha ZL 29 de fevereiro de 2020 at 14:35

      Fora isso, nem lembro que a Globo existe

      0

      • sem cadastro 29 de fevereiro de 2020 at 14:36

        2.
        Aqui, tirei da minha grade há muitos e muitos anos.

        Gosto do pegn tb, mas só vejo o site.

        2+

      • From_The_Tower 29 de fevereiro de 2020 at 14:37

        eu gostava de Globo Rural e PEGN.
        Globo Rural… até isso conseguiram estragar e PEGN está a caminho. Não tem jeito.

        8+

    • Luke Bolha 29 de fevereiro de 2020 at 14:39

      PEGN eu vejo como advertorial, talvez lá no início não era.

      3+

    • Nonada 29 de fevereiro de 2020 at 18:07

      Parei de Vc er TV aberta tem uns 10 ou 15 anos.

      O que mais me irritava era a forma de falarem como se estivessem se dirigindo a um imbecil.

      8+

  • sem cadastro 29 de fevereiro de 2020 at 14:43

    O problema é quando vc vai ao dentista na parte da manhã e tem que encarar uma sala de espera com a tv ligada na lacrátima/Ana Maria…… pqp… 🤦🏻‍♂️

    O jeito é ficar do lado de fora..

    Todo consultório tem uma tv ligada na globolixo ou bobonews.. nenhuma no history, off ou outras opções melhores. Sinal dos tempos.

    Em tempo: off é canal predileto de barzinhos e hamburguerias. Menos mal.

    9+

    • From_The_Tower 29 de fevereiro de 2020 at 14:45

      tenho notado isso
      o bom é que tem a turma que fica no smartphone tb… escolhendo o próprio conteúdo.

      1+

      • Luke Bolha 29 de fevereiro de 2020 at 14:47

        Agora entendo pq professor esquerdinha demoniza tanto os smartphones.

        5+

        • From_The_Tower 29 de fevereiro de 2020 at 14:48

          e os políticos do centro e esquerdistas idem
          ficam tentando colar a narrativa que foram os robos e fake news que elegeram Bolsonaro
          Não foram as pessoas que escolheram… 😉

          8+

          • From_The_Tower 29 de fevereiro de 2020 at 14:50

            é foda perder a hegemonia né!?
            A Globo perdeu.. (tv aberta idem)
            e os partidos de esquerda / grupos ligados tb perderam

            ARDAM !!!
            Sabe quando nós iremos parar ?
            Nunca.

            18+

        • Burbuja 29 de fevereiro de 2020 at 14:54

          Cara, não força a barra. Sou professor e relatei alguns casos no tópico passado. Filhos no smartphone da hora que acordam até a hora que dormem, sem mexer o corpo nem pra comer direito. Relacionei isso com a falta de educação, de bons hábitos e capacidade de concentração que vejo no meu público adulto. Não tem nada a ver com conteúdo, estamos falando de sujeitos que não estão aprendendo a se relacionar com pessoas e com o mundo real.

          Aliás, quando estou num consultório aguardando uma consulta acho igualmente ruim ver TV ligada quanto a criançada e velharada no smartphone ouvindo áudios em péssima qualidade de coisas tão ou mais baixas do que o que se vê na TV. Pessoal aqui vive numa eterna comparação 8 ou 80. A TV pode ser uma merda, mas não significa que todo mundo que lança mão dos smartphones vai ser culto.

          8+

          • Bruno L 29 de fevereiro de 2020 at 17:08

            “aprendendo a se relacionar com pessoas e com o mundo real.”:
            Hoje na academia tinha uma garota… cheguei nela e disse: “pô, que legal, vc faz tal curso em tal faculdade. Conhece fulano?”. A garota meio com cara de assustada: “Como vc sabe que eu estudo lá?”.
            Não disse nada, só apontei pra camiseta dela que estava escrito o curso e a faculdade…
            Geração smartphone tá foda… via app extrovertidos. A mesma pessoa pessoalmente não sabe se comunicar..não tem emoji.

            13+

            • Tekinhasp 29 de fevereiro de 2020 at 17:11

              Kkkkkkkkkkkkk que brisa da garota :D:D:D

              3+

            • Na_Volta_Eu_Compro 29 de fevereiro de 2020 at 17:24

              Tá…mas comeu?

              4+

              • Bruno L 29 de fevereiro de 2020 at 17:29

                Depois que apontei pra camiseta e ela “ahhhh”, disse “bom treino” e saí andando…

                6+

            • From_The_Tower 29 de fevereiro de 2020 at 17:33

              Kuaaaa

              0

          • Luke Bolha 29 de fevereiro de 2020 at 17:31

            Não estava pensando em ninguém aqui do blog no meu comentário e sim em casos reais relacionados com o que o Pandeiro mencionou de perderem a narrativa e começarem com o papo de tudo é culpa de fake news e robos de direita, etc, balançando o smartphone e falando que todo é culpa dessa merda e assim por diante.

            2+

            • Burbuja 29 de fevereiro de 2020 at 18:45

              Sei disso, até porque ninguém teria a obrigação de ter lido meu comentário, apenas exemplifiquei com um comentário recente, de como realmente há um prejuízo nessa mania de smartphones. Desculpe qualquer mal entendido.

              1+

    • Bolha ZL 29 de fevereiro de 2020 at 14:46

      Onde trabalho há uma academia no último andar. Duas TVs, ambas na Globo. De manhã pego o bom dia sp e bananil. É um hábito do bananense que é difícil mudar.

      1+

      • sem cadastro 29 de fevereiro de 2020 at 14:51

        É difícil mesmo. Programinhas escrotos, logo de manhã já bombardeando o povão com lixo e lacração. O jeito é usar o fone de ouvido e olhar para a tela da esteira.

        Aliás, é libertador quando toma-se a decisão de não ver mais noticiários. De nenhum canal. Façam e atestem como é bom fazer isso.

        4+

        • Bolha ZL 29 de fevereiro de 2020 at 14:57

          Exatamente. Há muito tempo eu era um leitor assíduo do UOL. Hoje, raramente entro e quando o faço pra ver o que tá rolando na extrema imprensa chega a dar nojo. É uma forçação de barra pra cima do governo, colunistas tocando o terror e sem falar nas matérias afronhadas (by from) voltada pra galera dinâmica.

          3+

          • Bolha ZL 29 de fevereiro de 2020 at 14:58

            2 anos sem FB e twitter. Não tenho Instagram tb. É libertador.

            5+

            • Bolha ZL 29 de fevereiro de 2020 at 15:00

              Outro lugar que tá f…. tb é o LinkedIn. Haja história “lacrantes”. É entrar, olhar as vagas e só.

              1+

            • sem cadastro 29 de fevereiro de 2020 at 15:07

              Ótimo! Fez bem. Eu tb não tenho nenhuma rede social (nem fb/Instagram/twt), só venho aqui no blog mesmo, que é um local bom para trocarmos ideais e opiniões, e onde aprende-se muito.

              É um local onde sinto-me menos alien…. pois por aqui agora, no mundão real, a coisa é complicada. Estamos em meio a zumbis (muitos deles, vermelhos) teleguiados e mal-educados, com sua falta de noção, bom gosto e bom senso.

              3+

          • From_The_Tower 29 de fevereiro de 2020 at 15:00

            e outra .. coisa que notei.
            Não é apenas mau – caratismo eles já não conseguem mais diferenciar a atitude carregada de má intenção de outra coisa. Já incorporaram aspectos do progressismo (aculturação) e só se vê isso … é a viseira do cavalo.. a bolha dentro da bolha.

            1+

        • Burbuja 29 de fevereiro de 2020 at 14:59

          Uma daquelas resoluções de ano novo (que a gente já abandona no dia 2 de janeiro) pra mim foi abandonar gradativamente noticiários (já não assisti, mas via muitos portais de notícias) e redes sociais (já havia largado o Facebook, mas ainda acompanhava algumas besteiras via instagram). Meu plano nunca foi abandonar 100%, mas também não acompanhar essa coisas rotineiramente (ir atrás da notícia apenas quando eu quiser saber detalhes de algo muito pontual ou ir nas redes sociais pra entrar em contato com alguém necessário). Tenho conseguido bastante, mas ainda quero melhorar: dou uma olhadinha no Instagram 10 minutos por dia e vejo uma notícia ou outra da Uol dia sim dia não. É muito libertador e a vida até parece que fica mais leve (pese o fato de que você vai parecer um alienígena rs).

          3+

          • Mineirausfall 1 de março de 2020 at 04:45

            Opa, começaste a postar recentemente. Bem-vindo. 🙂

            Também estou nessa vibe. Nada de novelas ou noticiários na Rede Esgoto (se bem que o trampo colabora, nem dá mais para ficar vendo televisão). E estou fora das redes sociais. Entretanto, portais de notícias, costumo ler bastante. 🙁

            Duro é ter que ir a um lugar e, na sala de espera, ter uma televisão ligada logo na Red Goebbels. ECA…

            Internet e smartphones poderiam ser uma válvula de escape. Porém, digamos que 95% do conteúdo na rede apenas replica o que a Fake Press despeja na cabeça do povo (pense num K*[email protected] da vida). Não é todo mundo que vai ficar garimpando nos 5% que restam.

            E, claro, sinto-me uma alienígena. 🙁

            1+

    • Floyd 29 de fevereiro de 2020 at 15:07

      Muito legal! O.o

      0

  • Pagando o que é meu 29 de fevereiro de 2020 at 15:09

    No meu serviço, pessoal sempre de olho no perfil de apoiador do Bolsonaro. Ficam olhando quantidade de likes e tudo. O tipo de pessoa que vai comemorar quando esse apoiador perder o emprego. Alguns estão parando de comprar no estabelecimento do cara quando é empreendedor, tipo não comprar o pão, bolo de pote, pano de prato que a pessoa borde. É por isso que muita gente não arrisca a cabeça por causa de política.

    13+

    • From_The_Tower 29 de fevereiro de 2020 at 15:10

      Compreensível.Sistema de informação na prática.
      na padoca sempre existiu esse cuidado: ficar neutro.
      No meu setor que é baseado em confiança é até bom não fazer negócios com esquerda xexelenta. No máximo um ingênuo.

      5+

      • From_The_Tower 29 de fevereiro de 2020 at 15:14

        Esquerdista ingênuo *

        0

      • Burbuja 29 de fevereiro de 2020 at 15:14

        From, por falar em negócios, você pode me ajudar com duas dúvidas?

        Farei uma viagem no meio do ano pra Cabo Verde, seguido de Europa. O seguro de viagem oferecido pelo MasterCard Platinum é o suficiente para cobrir aquele exigido pela União Europeia?

        Outra dúvida é mais pontual: em Cabo Verde, vi que o euro circula bastante junto à moeda local. Acontece que a cotação é de 1 x 100, enquanto o euro oficial vale 110. Nesse caso, sabe dizer se compensa levar dólares (que eu já tenho, por isso a dúvida) e trocar a 100 no oficial?

        1+

        • From_The_Tower 29 de fevereiro de 2020 at 15:31

          Viu meu blog essa semana!?
          Mastercard piorou no segmento Platinum a cobertura ficando em 25 mil euros. As autoridades europeias sempre exigiram 30 mil euros na cobertura.

          Sobre moeda em Cabo Verde eu não tenho a mínima ideia
          Se eu descobrir te aviso! Ok !?
          Vai conhecer quais ilhas por la !? SAL, Fogo, praia!?

          1+

            • From_The_Tower 29 de fevereiro de 2020 at 15:37

              Vai com a Cabo Verde Airlines!?
              Antiga TACV

              0

              • Burbuja 29 de fevereiro de 2020 at 15:39

                Isso, vôo Recife – Sal – Lisboa – Recife.

                0

          • Burbuja 29 de fevereiro de 2020 at 15:39

            Ah, não sabia! Sempre vejo seus comentários aqui, mas não conhecia o blog. Conhece o seguro Tokyo Marine? Já viajei com eles uma vez e foi baratíssimo, mas como não precisei usar não sei se é confiável.

            Quanto a Cabo Verde, é bem claro que é mais recomendável usar o euro, mas como ainda iria comprar a moeda e tenho dólares, me veio a possibilidade, mas não é algo que vou quebrar a cabeça. Provavelmente vou levar os dois e ver qual é mais vantajoso na hora. Por enquanto a ideia é só conhecer a Ilha do Sal, mas se for viável conhecer mais uma, irei tentar!

            0

            • From_The_Tower 29 de fevereiro de 2020 at 15:43

              Beleza! Que LEGAL!
              Um dia irei para lá! Está nos planos.
              Tokyo Marine só automotivo conheço
              Eu tenho 03 fornecedores muito bons
              Se um dia quiser cotação sem compromisso [email protected]

              0

              • 300esparta 29 de fevereiro de 2020 at 15:50

                E minha Disney?
                Já tem preço bom ou ainda não apareceu algo para empregada doméstica? Heheheh

                1+

                • From_The_Tower 29 de fevereiro de 2020 at 15:51

                  Nunca mais olhei
                  Vou retomar o radar
                  🤗🤑

                  0

              • Burbuja 29 de fevereiro de 2020 at 15:53

                Valeu, From! Eu resolvi fazer essa parada na Ilha do Sal apenas por ser caminho pra Lisboa, que era o foco da viagem. Mas ao pesquisar sobre as ilhas fiquei encantado e acredito que o país mereceria uma viagem só pra ele! Quem sabe em outro momento.

                0

                • From_The_Tower 29 de fevereiro de 2020 at 15:57

                  Sempre ouço elogios de Lá
                  Tenho amigo , colega de faculdade Cabo Verdiano

                  1+

    • Bolha ZL 29 de fevereiro de 2020 at 15:16

      Essa é uma realidade. Meus sogros tem negócio próprio, comércio. Votararam Bolso. Contam que muito eleitor do poste iam lá entregar santinho do Poste, conversar pra garantir o voto no PT. Apenas sorriam e acenavam. Sabe como é, pra esse pessoal votar no Bolso é.motivo pra nunca mais comprar no comércio deles.

      12+

    • Mineirausfall 1 de março de 2020 at 05:00

      Ih, querida, aqui também é desse jeito. Ô povinho enxerido…

      No setor onde trabalho, o pessoal é adepto da “direita moderada” (entenda-se: Dória e Amoedo). Nos outros… Afff… É mortadela total. Vai falar bem do “Bozonaro”, vai?

      Os “brógues obiscuros” são bloqueados (agora, se acessar um “Tijolaço” da vida, entra de boa). Só dá para espiar quando dou uma saidinha para fora do prédio. Ainda assim, é necessário ficar de olho, para ver se não alguém xeretando.

      Há muito, tenho fama de “herege”. Então, tenho mais é que ficar quieta. E, ao falar de algo diferente de política, fui meter-me a falar de futebol com os colegas de trabalho, de novo, consegui irritar todo mundo, tanto flamenguistas, quanto não-flamenguistas.

      1+

    • Na_Volta_Eu_Compro 29 de fevereiro de 2020 at 16:29

      Tu fica só falando disso…tá chegando perto heim

      5+

  • From_The_Tower 29 de fevereiro de 2020 at 15:52

    ²
    Pode zoar Jesus, pode fazer homenagem à facada em Bolsonaro dada por um ex-membro do PSOL. Não pode fazer uma piadinha com Marielle ter o mesmo destino de Trotsky (e todo comunista que criticou Stalin), porque aí atenta contra o Estadodemocráticodedireito e a religião oficial do país. Isso sem falar no bloco de Carnaval “Porão do DOPS”, que foi PROIBIDO por “apologia à tortura” (sic), um ano depois do “bloco soviético” desfilar numa boa, enquanto @choracuica desprezava alguns milhões de seres humanos: “Estão criticando nosso bloco soviético só porque a União Soviética matou uma galera?”. Nem um pio das autoridades, nem um muxoxo de jornalistas “democráticos liberais” indignados (sim, o DOPS existiu pra livrar o Brasil de genocidas, amém). NUNCA acredite em indignação da turma que lucra com indignação: eles só querem é te calar. E te mandar prum Gulag – quando não para um paredão.

    18+

    • From_The_Tower 29 de fevereiro de 2020 at 15:53

      Por Flávio Morgen

      1+

  • From_The_Tower 29 de fevereiro de 2020 at 15:59

    Uma paciente COM CONFIRMACAO DE COVID_19 faleceu de ontem para hoje nos EUA
    TRUMP ao vivo informando

    President Trump Delivers Remarks

    LIVE: President Trump delivers remarks from the briefing room.

    Publicado por The White House em Sábado, 29 de fevereiro de 2020

    4+

    • 300esparta 29 de fevereiro de 2020 at 16:03

      então esquece disney eaohaeiohaeiohaeoihaeioaeae

      3+

      • Um dois 29 de fevereiro de 2020 at 16:14

        Se o bicho pegar mesmo a Disney vai estar baratinha, na bromozaun

        2+

        • Rodrigo 29 de fevereiro de 2020 at 17:33

          está bem abatido, desanimado.

          2+

    • 300esparta 29 de fevereiro de 2020 at 16:04

      to parecendo aquela vez do: liga o tanque, desliga o tanque! eaoiheaoie

      Mas eu to:

      Vo pra disney, cancela disney, volta disney, cancela disney.,.. aiouheaoiheao

      4+

      • From_The_Tower 29 de fevereiro de 2020 at 16:06

        Porrain EUA tem 50 estados!
        Se borrando!?
        Kkk

        1+

    • Na_Volta_Eu_Compro 29 de fevereiro de 2020 at 16:18

      Qts anos ele tinha?

      0

    • Cesar 29 de fevereiro de 2020 at 16:33

      Naquele discurso ele disse que apenas um dos pacientes estava muito mal. Deve ser o mesmo.

      0

      • From_The_Tower 29 de fevereiro de 2020 at 16:49

        Ainda não deram o nome
        “De acordo com a imprensa americana, um viajante da China foi diagnosticado em Seattle, cidade dos EUA. A identidade está sendo preservada pelas autoridades de saúde do país. O coronavírus causa um tipo de pneumonia que é transmitida de pessoa para pessoa.”

        0

  • Hidden (aquele) 29 de fevereiro de 2020 at 16:47

    Boa tarde de sábado mukis…

    Segue o fluxo.

    1+

    • Hidden (aquele) 29 de fevereiro de 2020 at 16:48

      Legal ver esse texto aqui, acho que fui um dos que trouxe da rede pra cá!!!

      0

  • Hidden (aquele) 29 de fevereiro de 2020 at 17:04

    Derick
    Concordo.
    Nossa constituição criada para proteger bandidos atrasa o Brasil há décadas.
    Não há equilíbrio entre os poderes, as nossas leis são interpretadas de maneira absurda. Nossa constituição foi uma bomba relógio da esquerda, inchada e cheio de burocracia para desarmá-la.
    A imprensa pode fazer o que quer também. Destruir reputação e mentir virou o objetivo. Informar o cidadão está em 5º plano.
    Os ratos do Congresso ficam mordendo e assoprando para medir a febre. Tem que ter protestos toda vez que tentam uma cagada? Isso mostra que as coisas não funcionam. Acho que algo grande vai acontecer se o Congresso derrubar o veto do presidente. Acho que o Congresso não entendeu o Foda-se do general. O Brasil faz tempo que não é do brasileiro, o Brasil é dos bandidos, mas um dia isso vai acabar, mas não se faz omelete sem quebrar os ovos.

    8+

    Direto e reto!!! Excluindo o fato de que a maledeta falida e comunista CM88 não é nossa, mas Deles!!!

    3+

  • Hidden (aquele) 29 de fevereiro de 2020 at 17:32

    Pra registro !!!

    Nikiti potencsa = https://oglobo.globo.com/rio/com-viradouro-agua-livre-de-geosmina-niteroi-esta-em-alta-saiba-quais-sao-os-segredos-1-24278685

    Sou do Sul do ÉS, mas me considero niteroiense visto que aqui vivo desde 1976!!!

    Segue o fluxo.

    2+

  • Nonada 29 de fevereiro de 2020 at 17:58

    No tapetão…

    3+

    • Floyd 29 de fevereiro de 2020 at 18:33

      Top. Lendo os comentários se descobre que o brasileiro está a cada dia mais retardados.

      2+

  • From_The_Tower 29 de fevereiro de 2020 at 18:36

    Segundo caso de corona confirmado na BNN
    Mais um em SP e vindo do norte da Itália

    0

  • From_The_Tower 29 de fevereiro de 2020 at 18:36

    Segundo caso de coronavírus é confirmado no Brasil
    29/02/2020 18:03h
    Por Gazeta do Povo

    Segundo caso de coronavírus é confirmado no Brasil.| Foto: David McNew/Getty Images/AFP
    Ouça este conteúdo
    Ministério da Saúde já foi notificado pela Secretaria de Estado de Saúde de São Paulo sobre “mais um caso importado confirmado de coronavírus”. Segundo a BandNews FM, o segundo paciente a ser diagnosticado com coronavírus no país, assim como o primeiro, mora em São Paulo. Ele voltou de uma viagem à Milão, na Itália, na última quinta-feira (27) e teria ido trabalhar no mesmo dia. Ele viajou com a esposa, que não tem nenhum sintoma e, por isso, não passou por exames. Mas sexta-feira (28) ele sentiu febre, dor muscular e na cabeça e procurou atendimento no hospital. Esse segundo homem não possui nenhuma relação com o primeiro brasileiro com coronavírus – confirmado na última quarta-feira.”
    Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/republica/breves/segundo-caso-de-coronavirus-e-confirmado-no-brasil/
    Copyright © 2020, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

    1+

  • Intendente 29 de fevereiro de 2020 at 20:03

    Oi, boa noite.

    Viajando no fds, de bobeira em Búzios-RJ.

    Evitem alimentar os trolls e reforçando o aviso dado acima: sonsos, estamos de olho.

    8+

    • Intendente 29 de fevereiro de 2020 at 20:03

      Esqueci de avisar que era urgente =/

      3+

  • Floyd 29 de fevereiro de 2020 at 20:44

    Vi uma figura que não havia visto nos locais que frequento, um tiozão de harley.
    Fez tanto barulho com a moto na hora de ir embora que deve ser brocha. O.o

    8+

  • sem cadastro 29 de fevereiro de 2020 at 21:00

    Cuidado, pequeno, um dia tu vai ser “tiozão” tb. Deixa o cara curtir a melhor fase da vida rsrs

    4+

    • Floyd 29 de fevereiro de 2020 at 21:40

      Vou ser um tiozão descolado, de boa e sem ser barulhento.
      Aquele lá, nas festas de família, deve chegar no sobrinho gay ou no introvertido e perguntar: cadê as namoradinha? O.o
      Tiozão mala!

      0

      • Hidden (aquele) 29 de fevereiro de 2020 at 21:49

        véio ? Um xoooven que deu certo!!!

        Segue o fluxo.

        9+

        • Floyd 29 de fevereiro de 2020 at 23:24

          Kkkkk

          Boa mestre Hidden, essa frase vou levar pra vida

          1+

  • Mutuário 29 de fevereiro de 2020 at 22:34

    From_The_Tower
    Já viu feminista / empoderada abortar filho de RICO !?

    6+

    Este comentário valeu o dia!

    4+

  • Floyd 29 de fevereiro de 2020 at 23:25

    1+

    • Floyd 29 de fevereiro de 2020 at 23:26

      0

  • Hidden (aquele) 29 de fevereiro de 2020 at 23:46

    Floyd
    Vi uma figura que não havia visto nos locais que frequento, um tiozão de harley.

    ….. sigo o velhuscas!!! Hehehe

    https://www.aquinoticias.com/2020/02/20200229132204-estou-adorando-a-queda-das-acoes-diz-luiz-barsi-o-rei-da-bolsa/

    0

  • Leonardo M. 1 de março de 2020 at 02:57

    CVR

    Que o chapecoense é metido/racista/chato/preconceituoso eu e o From ja sabemos de carteirinha. Agora oa caras foram longe d+

    Colega de serviço da minha esposa tem olhos puxados(decendente de japonês) e nos ultimos dias ja escutou piadas/indiretas/etc se ela veio da China, ta com o coronavirus, se ja infectou alguém por uma dezena de alemães/italianos que tem aqui.

    E de pensar que foi italianos/quem viajou para Italia que trouxeram o virus.

    Detalhe
    A maioria do preconceito veio de pessoas com graduação, pós e doutorado.

    Tamu fudido mesmo com esse povo

    8+

  • Mineirausfall 1 de março de 2020 at 04:15

    Buuu…

    1+

  • Nonada 1 de março de 2020 at 04:30

    Quem disse que não haveria revide?

    5+

  • Mineirausfall 1 de março de 2020 at 05:19

    Derick
    Bom dia a todos.
    E aí? Congresso vai baixar a bola?
    Bolsonaro tem apoio popular e pode dar All-in? Quem apoia plano B?
    Será que depende da economia?
    Sei não. Toffoli já tinha ido longe demais e agora o Botafogo. Não vai acabar bem essas investidas.
    O futuro a Deus pertence.

    6+

    Sobre o protesto de 15 de marzo, há ÇINÁUS mistos.

    Por um lado, devido ao ocorrido no Bananão e na Libertadores 2019, o ímpeto popular havia arrefecido. Os protestos ocorridos em outubro, novembro e dezembro, em favor da Lava Jato, foram bem fraquinhos. Baseados (êpa…) nisso, os meretríssimos e paralamentares colocaram as manguinhas de fora.

    Tem que ter protestos toda vez que tentam uma cagada?

    Tem, sim, senhor.

    Todavia, nos últimos dias, os meretríssimos do sPTf e os paralamentares, em particular, o Nhonho Botafogo, perderam a pose.

    VSF://www1.folha.uol.com.br/amp/poder/2020/02/maia-e-alcolumbre-evitaram-comprar-briga-com-bolsonaro-para-nao-impulsionar-atos.shtml

    PQP://exame.abril.com.br/brasil/irritado-maia-nega-tensao-entre-os-poderes-apos-video-de-bolsonaro/

    Esses aí podem ser o que for, mas burros não são. Se estão agindo dessa forma, é uma séria evidência de estarem com medo de um protesto gigante.

    Caso ocorra uma reedição do protesto de cinco anos atrás, seria bastante divertido ver a cara dessa turma. Para mim, pessoalmente, seria uma grata surpresa. Significa que não é mais necessário “tomar 7 x 1 ‘dos alemão'” para que o povo vá protestar contra o descalabros das “otoridades”.

    Alea iacta est.

    5+

  • Mineirausfall 1 de março de 2020 at 05:26

    Ah, sim, Feliz Ano Novo!

    1+

  • Mineirausfall 1 de março de 2020 at 05:27

    I’m gone.

    Back to the darkness…

    1+

  • Barnabezinho 1 de março de 2020 at 07:32

    Bom dia, Mineira!

    3+

  • Enoch Root 1 de março de 2020 at 07:58

    https://www.thailandmedical.news/news/breaking-news-thailand-reports-first-death-from-coronavirus

    Morte de um homem de 35 anos na Tailandia. Ele tinha o coronavirus e dengue…

    Como anda a dengue no Brasil?

    0

    • From_The_Tower 1 de março de 2020 at 08:03

      Enoch
      A minha percepção é que no Irã onde a maionese mais está desandando
      Vou ver se encontro vídeos reais e informações recentes

      1+

      • From_The_Tower 1 de março de 2020 at 08:06

        https://www.ac24horas.com › m…
        Multidão no Irã põe fogo em hospital que atende a pacientes com coronavírus – ac24horas.com …

        0

        • Barnabezinho 1 de março de 2020 at 08:28

          Nem vou entrar neste tema, ele vai render muito pela semana… tem coisa errada nisso.

          1+

    • From_The_Tower 1 de março de 2020 at 08:04

      Dengue na BNN está grave.
      Quase 700 pessoas morreram de dengue no Brasil em 2019. … Em todo o país, a dengue atinge 708,8 para cada 100 mil habitantes. A maioria dos casos prováveis (62%) está concentrada nos estados de Minas Gerais (482.739 casos e 154 mortes confirmadas) e São Paulo (442.014 casos e 247 mortes confirmadas).4 de nov. de 2019

      0

      • Barnabezinho 1 de março de 2020 at 08:28

        Com a chuva deste começo de ano, o outono será dramático. Infelizmente, pois a curva da Dengue é meio longa…

        0

  • Barnabezinho 1 de março de 2020 at 08:29

    Novo Tópico, bom dia!

    0

Marcação de Comentários

Selecione a partir de qual dia e hora os comentários devem ser marcados como não lidos. Deixe a hora em branco para marcar todos os comentários do dia. Pressione CTRL + ↓ para navegar pelos comentários não lidos.

Plugin desenvolvido por Alex Silva.