“Especialistas” climáticos já erraram mais de 40 vezes em suas previsões do dia do juízo final

Texto de Felipe Salvador, matéria do Breitbart.

Por mais de 50 anos, os alarmistas climáticos da comunidade científica e do movimento ambiental não acertaram nem uma previsão, mas eles têm um registro perfeito de 41 previsões erradas.

Em outras palavras, em pelo menos 41 ocasiões, esses supostos especialistas previram que uma terrível catástrofe ambiental era iminente… e isso nunca aconteceu.

  1. 1967: Previsão de fome extrema até 1975
  2. 1969: Todos desaparecerão em uma nuvem de vapor azul em 1989 (1969)
  3. 1970: Era do Gelo em 2000
  4. 1970: América sujeita a racionamento de água em 1974 e racionamento de alimentos em 1980
  5. 1971: Nova era do gelo chegando em 2020 ou 2030
  6. 1972: Nova Era do Gelo até 2070
  7. 1974: Satélites espaciais mostram nova era do gelo chegando rapidamente
  8. 1974: Outra era do gelo?
  9. 1974: A destruição do ozônio é um grande perigo para a vida
  10. 1976: Consenso Científico Planet Cooling, Fome iminente
  11. 1980: Chuva ácida mata vida em lagos
  12. 1978: Sem fim à vista da tendência de resfriamento de 30 anos
  13. 1988: Secas regionais (que nunca aconteceram) nos anos 90
  14. 1988: Temperaturas em DC atingem recordes
  15. 1988: as Ilhas Maldivas estarão subaquáticas até 2018 (não estão)
  16. 1989: O aumento do nível do mar obliterará as nações se nada for feito até 2000
  17. 1989: rodovia oeste do lado de Nova York subaquática até 2019 (não é)
  18. 2000: As crianças não sabem o que é neve
  19. 2002: Fome em 10 anos, se não desistirmos de comer peixe, carne e laticínios
  20. 2004: a Grã-Bretanha será a Sibéria até 2024
  21. 2008: Ártico estará livre de gelo até 2018
  22. 2008: O gênio do clima Al Gore prevê o Ártico sem gelo até 2013
  23. 2009: O gênio do clima, príncipe Charles, diz que temos 96 meses para salvar o mundo
  24. 2009: O primeiro-ministro do Reino Unido diz 50 dias para ‘salvar o planeta da catástrofe’
  25. 2009: O gênio do clima Al Gore move a previsão de 2013 do Ártico sem gelo para 2014
  26. 2013: Ártico sem gelo até 2015
  27. 2014: apenas 500 dias antes do “caos climático”
  28. 1968: Superpopulação se espalhará pelo mundo
  29. 1970: O mundo consumirá todos os seus recursos naturais
  30. 1966: O petróleo desapareceu em dez anos
  31. 1972: Óleo esgotado em 20 anos
  32. 1977: Departamento de Energia diz que o petróleo atingirá o pico nos anos 90
  33. 1980: Pico do petróleo em 2000
  34. 1996: Pico do petróleo em 2020
  35. 2002: Pico do petróleo em 2010
  36. 2006: Super furacões!
  37. 2005: Manhattan Underwater até 2015
  38. 1970: Cidadãos urbanos exigirão máscaras de gás até 1985
  39. 1970: O acúmulo de nitrogênio tornará toda a terra inutilizável
  40. 1970: Poluição em decomposição matará todos os peixes
  41. 1970: Abelhas assassinas!

Últimos tópicos

0 0 votos
Classificação do artigo
431 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Simons
Simons
5 anos atrás

FIRST!!!

Simons
Simons
5 anos atrás

Já separei a pipoca e o Toddy. Tô esperando todas essas catástrofes se concretizarem.
Isso aí é tudo balela. Tipo a inocência do Lula!

Xana
Xana
5 anos atrás

Bom dia.

O pior mesmo é achar que nós somos responsáveis pelas mudanças que ocorreram e ocorrem. Talvez a única que tenha um pouco de veracidade é a das abelhas, pois conheço uma pessoa da área e me falou que o mel esta dificil de produzir pois as abelhas ficam “assassinas” e eles acabam tendo que mata-las. Mesmo com roupa de proteção a pessoa é picada, o vapor que era eficaz já não funciona. Essa pessoa não soube me dizer o porque isso tem ocorrido mas disse que a uns 15 anos atrás não era assim.

Não acredito que seja mudança climatica e sim uma adaptação das abelhas e esse pessoal das mudanças climaticas esta se aproveitando do que talvez seja algo normal.

Um dois
Um dois
Responder para  Xana
5 anos atrás

https://pt.wikipedia.org/wiki/Abelha_africanizada
Está relacionado com a africanizacao das abelhas meliferas.

lord hope
lord hope
Responder para  Xana
5 anos atrás

a africanização é um problema para a industria de produção de mel, não um problema ambiental, pois ambas polinizam da mesma forma.
há o problema de que alguns defensivos agricolas são inseticidas, e a abelha afinal é um inseto. se o defensivo for mal aplicado, o que pela minha experiencia é raro, pode acabar dizimando colméias proximas.
nada de novo no front, não será dessa vez que o mundo acaba… 🙂

Hidden (aquele)
Hidden (aquele)
Responder para  lord hope
5 anos atrás

O problema é que pode impactar na polinizacao e resultar em impactos pra agricultura!!! Li alguns artigos sobre defensivos que matam abelhas mas nada sei sobre o assunto,,,

lord hope
lord hope
Responder para  Hidden (aquele)
5 anos atrás

sim, como eu disse, se usar sem cuidado certos defensivos pode sim matar muitas colméias.

Neco
Neco
5 anos atrás

Bom dia

Eu acompanho o tema com mais atenção desde 2012, naquela época se falava muito no aquecimento global, até que um dia vi uma matéria falando que cientistas russos previam resfriamento global. Achei muito interessante e me aprofundei no tema.
Passei a acompanhar diversos sites que falavam sobre a mini era do gelo e resfriamento global, alguns até já saíram do ar.
Hoje eu diria que o principal é o italiano http://attivitasolare.com
E os canais Adapt2030 e Ice age Farmer.

Basicamente as previsões que eles começaram a fazer em 2012 estão se cumprindo, as temperaturas médias estão caindo, os invernos especialmente no norte tem sido bem mais frios, chuvas muito acima da media localizadas, causando grandes estragos. Granizo de até 500 gr, também causando grandes estragos, chuvas nos deserto e temporais mundo afora causando grandes estragos. Tudo isso tem acontecido.

Quando se fala em resfriamento global, se fala na temperatura média baixar de 1 a 2 graus no máximo, e isso já causa um estrago enorme na agricultura, obvio que tem os mais radicais que falam que acima do paralelo 40 a terra vai ficar o ano todo coberta de gelo. Isso é possível pois já aconteceu no passado, mas ninguém tem essa certeza.
O ponto principal é que o resfriamento assim como o aumento de temperatura é causado pelo sol, a atividade solar é que comanda tudo.
Aqui se acompanha a atividade solar: http://attivitasolare.com

Nos últimos 30 dias tivemos apenas 2 dias com manchas solares, isso mostra um sol fraco, com uma radiação menor, mas essa diferença é muito pequena, quem vive nas cidades por causa do acumulo de construções de concreto nem sente isso. Esse ano estamos até agora com 190 sem manchas solares e no ano passado tivemos 222 dias, então estou observando, se passarmos de 222 este ano significa que o mínimo solar está se aprofundando mais e teremos mais anos frios pela frente.
Existe um retardo de tempo entra a atividade solar e a temperatura, e isso tem várias discussões, mas ninguém tem certeza, uns falam em um retardo de 10 anos, outros 12, outros 15, 16 e assim por diante. O fato é que o sol teria começado a diminuir sua atividade por volta do ano de 2000, mas a temperatura só teria começado a cair de fato por volta de 2012. Isso também depende dos dados analisado, para alguns 2010 a média já teria sido menor.

Para nós brasileiros eu não creio em mudanças grandes, obvio que no sul fica mais frio e nas montanhas de uma forma geral fica mais frio. O problema maior pode ser a alteração no regime de chuvas, pode chover menos nas regiões produtoras de grãos e isso é problema, mas por de chover mais no nordeste, dai podemos acrescentar mais um erro nas previsões, desse povo do aquecimento global, me lembro bem que falavam que o nordeste brasileiro seria a região mais afetada e que seria um grande deserto. Realmente teve seca grande aqui, mas esse ano já choveu bem em vários estados , alguns até acima da média.

Mineirausfall
Mineirausfall
Responder para  Neco
5 anos atrás

Se houver mesmo um “resfriamento global”, a coisa mais parecida com isso, seria uma “La Niña com esteróides”.

https://agrosmart.com.br/blog/el-nino-e-la-nina-entenda-os-fenomenos-e-impactos-no-brasil/amp/

Nesses termos, o Nordeste será abençoado com bastante chuva. No Centro-Oeste, também pode haver aumento de chuva, inclusive durante a “época seca” (maio a setembro).

Em compensação, o Sul ficará em sérios apuros.

lord hope
lord hope
Responder para  Neco
5 anos atrás

tudo é imprevisivel, tão imprevisivel que quando os alarmistas começarem a falar do esfriamento global, pode até esquentar! kkkkkkk

há zilhões de variáveis envolvidas, inclusive movimentos do próprio planeta, como nutação e a precessão dos equinócios, que podem, num ciclo grande de aproximadamente 25000 anos, colaborarem para um esfriamento, ou aquecimento, consoante à passagem de áreas com mais, ou menos poeira estelar, na órbita de nosso sistema em torno do longinquo centro gáláctico…

se esse pessoal estudasse o tanto que ppalpiteia sem base, já teriamos fusão fria e viagem interestelar… kkkkkkkk

Neco
Neco
5 anos atrás

Até para viajar está complicado:

https://economia.uol.com.br/noticias/estadao-conteudo/2019/09/22/operadora-de-turismo-thomas-cook-do-reino-unido-encerra-operacoes.htm

600 mil viagens canceladas. 150 mil pessoas no exterior que terão que ser repatriadas pelo governo.

4 cias aéreas pararam de operar pela quebra da Thomas cook. Ela tinha 21 mil funcionários em 16 países e 600 agencias só no Reino Unido.

g.w. bush
g.w. bush
Responder para  Neco
5 anos atrás

Uma catástrofe dessa e ninguém previu, Neco.

Neco
Neco
Responder para  g.w. bush
5 anos atrás

Provavelmente previram, mas os credores acharam que não tinha mais retorno enterrar mais dinheiro ali, prefiram deixar quebrar.

g.w. bush
g.w. bush
5 anos atrás

Bom dia folks!
Anotem aí a previsão: até o fim de nossas vidas vamos todos morrer!

Hidden (aquele)
Hidden (aquele)
Responder para  g.w. bush
5 anos atrás

Inclusive sir tá morrendo gente que nunca morreu antes!!!

bolha buritis
bolha buritis
Responder para  Hidden (aquele)
5 anos atrás

Tô xocado !!!!!

g.w. bush
g.w. bush
Responder para  Neco
5 anos atrás

Aracaju e Maceió também têm muita gente nesse serviço. Problema do entregador na Banania é que, devido à grande oferta da mão de obra, a remuneração tende a cair.
Num país normal o serviço seria executado por adolescentes e jovens pra tirar um troço, no Banania vira logo meio de vida de adultos com filhos pra dar de comer. Não vai!

Mineirausfall
Mineirausfall
Responder para  g.w. bush
5 anos atrás

Em Bizarrília, também se vêem entregadores aos montes.

Mordecai
Mordecai
Responder para  g.w. bush
5 anos atrás

E como isso, as infrações e acidentes de trânsito aumentam ainda mais. Aqui na minha cidade, quase todos furam o semáforo vermelho e fazem manobras temerárias. Alguns andam com celular em uma das mãos enquanto costuram no trânsito.

300esparta
300esparta
5 anos atrás

Bom dia!

Sobre o tópico de ontem em que as montadoras agora vão alugar carros em vez de vender:

1- o jeep compass do meu cunhado saiu na nota fiscal 83k. Somando os impostos ficou uns 140k, isso que ele conseguiu 16k de desconto pq comprou por CNPJ.

Ou seja, as montadoras estão é querendo fugir dos impostos assim como nós mortais.

Se o imposto não custasse esse absurdo, um novo seria 83k, então um usado deveria ser menos de 70k e todos os outros carros tb cairiam de preço.

Porém não esqueçam que IPVA é fonte de renda do governo. Eles não tem interesse em abaixar valor de veículos.

Então nada mais que as montadoras estão é tentando satisfazer o cliente que quer esporádicamente usar um carro novo mas pelo custo proibitivo de impostos não poderem atender os mesmos.

Ou seja, empresa privada tentando satisfazer o cliente fugindo das garras do estado.

g.w. bush
g.w. bush
Responder para  300esparta
5 anos atrás

Isso mesmo Esparta, por coincidência um parente com lojinha de carros usados me explicava esse novo negócio semana passada. Ele me disse que pra quem roda muito ou tem microempresa é a melhor opção. Não se preocupa com manutenção, se furar um pneu a locadora vai lá trocar, se o carro precisa ficar dois dias na oficina, a locadora de manda outro, e assim vai.

Dirk
Dirk
Responder para  300esparta
5 anos atrás

Olhei esse tópico de ontem agora e não entendi os preços, mas tem louco pra tudo.

Peguei um Kazinho no fds e paguei R$ 119 (as 2 diárias – inclusas as taxas e seguro de terceiros – seguro básico uso o do cartão). Quisesse o Etios automático, sairia uns R$ 150 (75/dia) nesses termos, mas pra passeios curtos vou de básico mesmo. 190/dia dava pra pegar um Compass e ia sobrar dinheiro.

Mas enfim, mais concorrência. Tomara que vire moda.

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Dirk
5 anos atrás

mas Ka com direção e ar ?

Dirk
Dirk
Responder para  From_The_Tower
5 anos atrás

Sim. Direção elétrica, ar, bluetooth. Ka/Onix/Sandero. Normalmente pego com 2, 3 mil km rodados… Máximo que já peguei foi 23 mil.

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Dirk
5 anos atrás

Boa ! excelente preço.
Para quê comprar carro né !?
Pega no teu bairro mesmo !?

Dirk
Dirk
Responder para  From_The_Tower
5 anos atrás

Sim. Pego na Localiza ali perto da rodoviária, sabe? Carros sempre bons, nunca me cobraram extras (lavagem, etc), procedimento bem rápido… Levo 15 min a pé ou R$ 6,50 de Uber pra chegar.

Esse preço é com 15% de desconto Itaucard. Aquele Petrobras Premmia também dá desconto…

300esparta
300esparta
5 anos atrás

http://www.cavok.com.br/blog/operadora-britanica-de-turismo-thomas-cook-pede-falencia-e-deixa-600-mil-passageiros-sem-voo/

A “cvc” britânica, com mais de 178 anos de existência, faliu.

Motivos que falam no texto é por causa de Airbnb e outros sites.

Olha só:

Faturou 10 bi e teve prejuízo de 1,5 bi ! Primeiro semestre 2019.

Isso é que eu chamo de queimar $$$$$$$ .

Neco
Neco
Responder para  300esparta
5 anos atrás

Hoje não, hoje sim… hoje sim.

Hidden (aquele)
Hidden (aquele)
Responder para  300esparta
5 anos atrás

A maioria dos consumidores britânicos da Thomas Cook é protegida por um seguro de viagem estatal, o que garante que retornem para casa sem custos adicionais….

Huuuum, acho que vai sobrar pro cintribuinte britânico!!!!

Neco
Neco
Responder para  Hidden (aquele)
5 anos atrás

Certeza.

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  300esparta
5 anos atrás

pois eh! o que quebrou eles foi o braço de aviação, se ficassem só como operadoras tavam vivos
essas charteiras não aguentam… já morreu a Monarch, a XL tá fechando, várias outras no passado já morreram assim, agora eles
RK

300esparta
300esparta
5 anos atrás

Ah…

E ontem ou sábado tb estavam falando de gurias que tem um Macho que paga as contas?

Bom, que tal essa reportagem que diz que várias alunas de faculdades renomadas americanas estão “se prostituindo” em sites pra pagar as despesas?

Não sei não, mas parece que algo está dando muito errado com faculdades….

https://www.zerohedge.com/economics/why-are-so-many-tier-1-college-girls-turning-soft-prostitution

Henk
Responder para  300esparta
5 anos atrás

O sistema não se reproduz mais como era antes. As universidades forneciam o curso e um diploma em troca de grana, o aluno recebia uma vaga no mercado de trabalho com uma boa remuneração , esse era o combinado. Hoje se formam para ganhar milão ou virar uber, a característica necessária para valer a pena não existe mais, isso fora o monte de curso a distância.

Hidden (aquele)
Hidden (aquele)
Responder para  300esparta
5 anos atrás

Dando certo e muito … isso sim!!!

Luke Bolha
Luke Bolha
Responder para  300esparta
5 anos atrás

Fazendo uma pesquisa encontrei um site relacionado ao tema no Brasil, meupatrocionio.com, 2.8 milhões de usuários. Vi que no youtube tem vários videos sobre o site e o assunto. Acho que o negócio já tomou dimensões muito além do que imaginava, a probabilidade de uma garota 8-10 ser uma sugar baby parece ser muito grande.

Luke Bolha
Luke Bolha
Responder para  Luke Bolha
5 anos atrás

“https://www.youtube.com/watch?v=AOi9cjResn8

Média de salário do sugar daddy é de R$ 40 mil por mês… Não é a toa que as sugar babies estão descobrindo o pussy power level. Lembrei da história de ontem do cara que viu uma 10/10 e pensou no approach quando até que viu ela entrar em uma Lamborghini de um coroa.

Hidden (aquele)
Hidden (aquele)
Responder para  Luke Bolha
5 anos atrás

In lamborghini we trust!!!

Simons
Simons
Responder para  300esparta
5 anos atrás

300.
Não é só lá não.
Aqui também, mas de forma mais discreta

civilizado
civilizado
Responder para  300esparta
5 anos atrás

ihhhhh…isso daí é mais velho que mijar para frente…

Marcus A
Marcus A
5 anos atrás

https://www.oantagonista.com/brasil/cade-o-greenwald/

A PF suspeita que Glenn Greenwald tenha conversado com o sexto elemento da quadrilha de hackers responsável pelo assalto à Lava Jato, em áudio obtido pelos investigadores.

Marcus A
Marcus A
5 anos atrás

A Folha de S. Paulo usou as cartas dos leitores para imputar a Sergio Moro a morte da menininha Ágatha Felix

https://www.oantagonista.com/brasil/o-exterminio-da-imprensa/

Atlas de folga
Atlas de folga
5 anos atrás

Trazendo do tópico anterior:

Leonardo M.
É possivel sim
Mas você tem que avisar na hora da locação
locadoras que fazem isso geralmente são proximo de fronteira(Foz do iguaçu por ex)
Localiza, Unidas e Movida dá de boa

0

As locadoras convencionais não permitem atravessar a aduana, pois precisaria da carta verde e elas não fornecem.

Veja resposta no site da localiza:

Posso atravessar as fronteiras do Brasil com um carro alugado?

A Localiza Hertz permite que o carro alugado seja utilizado apenas no país de origem da locação. Não é permitido transpor fronteira internacional com o carro alugado. Se desejar, poderá realizar uma nova locação no país de destino mediante a nova reserva. Estamos presentes no Brasil e em diversos países da América Latina em agências distribuídas nos principais aeroportos e dentro das cidades. Para conhecer todas as nossas agências, consulte a página “Rede de Agências”.

Para essa situação (viajar para outro país, tipo Brasil x Uruguay) essa modalidade nova do aluguel direto da toyota torna-se interessante, pois eles permitem.

Mineirausfall
Mineirausfall
5 anos atrás

Talvez possa ser interessante aprender a hablar Español.

https://exame.abril.com.br/pme/como-e-por-que-brasileiros-abrem-empresas-no-chile/amp/

Neco
Neco
Responder para  Mineirausfall
5 anos atrás

Paraguay
Também é muito interessante.

Hidden (aquele)
Hidden (aquele)
5 anos atrás

Bom dia mukis…

Em nota pública, a ADUFF (Associação de Docentes da UFF) manifestou “forte repúdio à decisão adotada, que, sem meias palavras, representa censura à liberdade acadêmica e que, como tal, deve ser atacada.”… – Veja mais em https://educacao.uol.com.br/noticias/2019/09/21/reitoria-da-uff-suspende-evento-critico-a-moro-em-faculdade-de-direito.htm?utm_source=facebook&utm_medium=social-media&utm_campaign=noticias&utm_content=geral&cmpid=copiaecola

Ceis viram a fessorinha Amy por aí?! Preocupado que ela tenha se perdido no fumacê do dce da bhosta da Uff de Nikiti… esse tipo de evento cívico que infesta a uni publica de Bananistao tá uma praga!!!

Hidden (aquele)
Hidden (aquele)
Responder para  Hidden (aquele)
5 anos atrás

Vai vendo…

A atividade estava marcada para esta segunda-feira (23) e é organizada pela ABJD (Associação Brasileira de Juristas pela Democracia). Estavam previstos de discursos de juristas, militantes de movimentos sociais e de parlamentes com o objetivo de debater “a extensão e a gravidade das violações legais promovidas pela atuação do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro, à frente dos processos da chamada Operação Lava Jato”….

Pé Vermelho
Pé Vermelho
5 anos atrás

Bom dia vietnan

E para começar bem o dia,
nada como estragar ele!
Pra que lado fica borda da terra que quero pular!
TNC
Como um coment citou…humano é animal, entao isso ja ta errado kkk

https://tab.uol.com.br/noticias/redacao/2019/08/16/maltrate-as-pessoas-nao-os-animais-ja-existe-o-sadomasoquismo-vegano.htm

Hidden (aquele)
Hidden (aquele)
Responder para  Pé Vermelho
5 anos atrás

A adoração aos animais, começando pela “familiarização” dos pets que viraram filhos, netos, tem plano de saúde e cuidados etc tá se revelando uma praga !!! Vai longe isso….

Rafael Km
Rafael Km
Responder para  Hidden (aquele)
5 anos atrás

Uma amiga que trabalha no escritório com cerca de + 11 mulheres. só ela e mais uma tem filhos. O resto pets. Aí disse que precisou levar a filha ao médico e todo mundo torceu a cara fez cara feia perguntaram se ela ia demorar muito. Outro dia uma tem que levar o pet no veterinário então ficaram oferecendo de fazer o serviço dela, que podia ficar o dia inteiro fora de casa e perguntando porque que o cachorro tava doente e essas coisas aí.

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Rafael Km
5 anos atrás

É isso aí !
Tartaruga e bichos em geral já valem mais que homo sapiens !

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  From_The_Tower
5 anos atrás

Falei semana passada da “comoção municipal” com a morte de um Gavião.

Pé Vermelho
Pé Vermelho
Responder para  Sapato Furado
5 anos atrás

Se eles soubessem da quantidade de pombinha que viajando ja matei kkk

Pobre Paulista
Pobre Paulista
Responder para  Pé Vermelho
5 anos atrás

É preciso criar uma filosofia ou selo VeganSpaiens, para se referir a produtos e serviços livres de exploração animal e livres de exploração humana. Mas é quase impossível achar algo livre de exploração humana num mundo globalizado onde quase tudo é produzido pela exploração de países pobres ou de classes pobres.

Yei

Hidden (aquele)
Hidden (aquele)
Responder para  Pobre Paulista
5 anos atrás

Vai vendo…

Já a “Flamme” é uma vela excitante “que aquece em contato com a mucosa das regiões íntimas” tanto dos homens quanto das mulheres. A vela deve ser derretida até formar um óleo “que pode ser seguramente derramado a uma distância de cinco centímetros ou aplicado com o próprio dedo”.

Hidden (aquele)
Hidden (aquele)
Responder para  Hidden (aquele)
5 anos atrás

Busquemos o Papuzinho pros detalhes sórdidos…. cadê ele?!?!

bolha buritis
bolha buritis
Responder para  Hidden (aquele)
5 anos atrás

Papudo foi papado .

Pobre Paulista
Pobre Paulista
Responder para  bolha buritis
5 anos atrás

PPP e RGSul sumiram bem na mesma época, só pra constar.

bolha buritis
bolha buritis
Responder para  Pobre Paulista
5 anos atrás

E o traveco, onde entra nessa história ?

Pobre Paulista
Pobre Paulista
Responder para  bolha buritis
5 anos atrás

Agora entendi o “trenzinho” que o PPP sempre pegava

Final Countdown
Final Countdown
Responder para  Pobre Paulista
5 anos atrás

quiupariu
essa gente que nada produz mas adora um celular tá FODA

PERGUNTA #1 pra esses ididotas: QUANTO voce já AROU a terra HOJE, pra livrar o pobre agricultor da escravidão que é produzir comida pra você ?

MrCitan
MrCitan
Responder para  Pobre Paulista
5 anos atrás

A luta contra a exploração animal dura até a hora que se ganha ingressos grátis para o Sea World.

Neco
Neco
5 anos atrás

Vai mais um errinho ai:

https://www.attivitasolare.com/era-il-2006-e-la-nasa-affermava-il-prossimo-ciclo-solare-24-sara-il-piu-potente-da-quando-si-effettuano-le-misurazioni-oltre-400-anni/

ERA 2006 E A NASA DECLAROU: O PRÓXIMO CICLO SOLAR 24 SERÁ O MAIS PODEROSO DESDE QUE SEJAM FEITAS AS MEDIÇÕES – MAIS DE 400 ANOS

Era exatamente 21 de dezembro de 2006, quando um dos melhores astrofísicos globais da NASA disse que o ciclo solar 24, que começaria daqui a alguns anos, seria o mais poderoso desde que catalogou os ciclos solares, por mais de 400 anos.

“O ciclo solar 24, devido ao pico em 2010 ou 2011, parece ser um dos ciclos mais intensos desde que as gravações começaram, há quase 400 anos”, disse o físico solar David Hathaway, do Marshall Space Flight Center. Ele e seu colega Robert Wilson apresentaram esta conclusão na semana passada na reunião da American Geophysical Union em San Francisco.

Hathaway explica: “Quando uma rajada de vento solar atinge o campo magnético da Terra, o impacto sacode o campo magnético. Se o sacode violentamente, é chamado de tempestade geomagnética “. No extremo, essas tempestades causam quedas de energia e balançam as agulhas da bússola na direção errada. Auroras são um belo efeito colateral.

Hathaway e Wilson examinaram os registros de atividade geomagnética de quase 150 anos e notaram algo útil: “A quantidade de atividade geomagnética agora nos diz como o ciclo solar será entre 6 e 8 anos no futuro”, diz Hathaway . Uma imagem vale mais que mil palavras:
Tem os graficos no link.

A verdade:

A história nos diz mais alguma coisa! Diz-nos que aconteceu o contrário, ou seja, o ciclo 24 se manifestou muito abaixo das expectativas da NASA.

Pelo contrário, nossas previsões que tínhamos escrito em vários artigos há muito tempo atrás afirmavam que um possível ciclo solar poderia ser muito fraco e daria lugar a um longo período de atividade solar muito baixa de décadas, com uma provável queda de temperatura.

Mas não somos cientistas graduados e, portanto, fomos espancados por um longo período de tempo, o que agora está acontecendo com o aquecimento global. ?

Tradução google.

From_The_Tower
From_The_Tower
5 anos atrás

Mas o objetivo não é acertar
é deixar a população ansiosa , apreensiva e que no final das contas abras as pernas para os grupos organizados atuarem e faturarem.

Pé Vermelho
Pé Vermelho
5 anos atrás

Mapa interativo muito bom,
ativando a camada com marcação de areas indigenas é de assustar,
ver a quantidade, as limitações que impoe a eles e ver como muitos vivem,
temos outro país aqui dentro.

http://plataforma.mapbiomas.org/map#deforestments

Hidden (aquele)
Hidden (aquele)
Responder para  Pé Vermelho
5 anos atrás

E depois dizem que a tal “estratégia calha norte” denunciada pelos milicos que viam a criação de um novo país, de propriedade dos índios mas tercerizado pras ONGs e globalistas ao norte do Brazil e acima do Rio amazonas seria um alucinação!!! Pois sim…

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  Hidden (aquele)
5 anos atrás

Só não enxerga quem é cego, se desse para correr o relógio do tempo pro futuro, isso ai tudo vai virar território internacional, isso se o resto do Brasil não se dividir em mais trocentas regiões. Vai dar uma M… enorme se não tomarem as rédeas disso.

Sideshow Bob
Sideshow Bob
5 anos atrás

Se não é má fé, é simplesmente falta de noção de escala
Segundo a wikipedia o primeiro termômetro foi inventado em 1602
Ou seja, há 417 anos
Estima-se que a Terra tenha aprox. 4.540.000.000 de anos
Mesmo analisando geleiras, estimando temperatura com base em fósseis, acúmulo de CO2, etc., é um baita exagero afirmar que se tem um modelo confiável e que a ação humana está afetando-o
Parece um maluco medindo o horizonte com uma régua e afirmando que ela é plana
“Ah, mas eu medi e a temperatura está mais quente que há um século!”
Non sequitur, cara pálida
Quem disse que não é a variação normal em um milênio?

Penso, logo existo
Pedras existem.
Então pedras pensam

Pé Vermelho
Pé Vermelho
5 anos atrás

Isso ainda vai enxer o saco,
o fdp falando isso e o sinodo chegando

https://www.oantagonista.com/brasil/o-presidente-da-amazonia/

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  Pé Vermelho
5 anos atrás

Temos inimigos por todos os lados, isso é pior que um balde de carangueijos.

Mordecai
Mordecai
Responder para  Sapato Furado
5 anos atrás

É o preço que pagamos quando se assume um governo que tenta fazer o que é certo pra deixar de sermos o que sempre fomos.
Uma banânia decente é uma grande ameaça. A sabotagem vem de fora.

Hidden (aquele)
Hidden (aquele)
Responder para  Pé Vermelho
5 anos atrás

O que digo, o Capita foi um contraponto pra marcar o início do enfrentamento…, agora só seguir adelante e formar pe e posição !!!

Final Countdown
Final Countdown
Responder para  Pé Vermelho
5 anos atrás

CARALHO
esperem MESES pra pedirem SEPARACAO dos ESTADOS

Neco
Neco
Responder para  Final Countdown
5 anos atrás

Certeza que nos bastidores já se fala sobre isso, existem profecias de uns 2 anos atras falando sobre isso, mas ninguém deu atenção na época.

Hidden (aquele)
Hidden (aquele)
Responder para  Final Countdown
5 anos atrás

Duas coisas…..

Os pilantroides que comandam esses estados querem grana$$$

Mito disse:23.09.2019 10:22
Se eu fosse Bolsonaro fechava a torneira para esses estados! E dizia para esse traidores: Estão sem dinheiro? Pede para o Macron !

…. El Capita tem os Estados na mão, todos quebrados e falidos!! ahh, muitas das terras incluindo as reservas indígenas são Adm pela UNIÃO!!!

Segue o fluxo.

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  Final Countdown
5 anos atrás

E ai a CF vai segurar isso? Pois sempre criminalizaram os separatistas do Sul falando em descumprir a CF e que era um crime gravíssimo.
Agora se for pra vender as terras pros europeus, sem problemas, onde assina pra receber o cheque?

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  Sapato Furado
5 anos atrás

E ai vão ter chancela da Onu.
Cara, isso é surreal… imagina se fizessem o mesmo com a China, EUA? A guerra estaria declarada!

Final Countdown
Final Countdown
Responder para  Sapato Furado
5 anos atrás

a SORTE é TRUMP
mas que vai começar um movimento separatista, NAO DUVIDO

300esparta
300esparta
Responder para  Final Countdown
5 anos atrás

ISSO!

SEPARA O RIO GRANDE DO SUL dessa vez!!

Não vamos perder essa oportunidade de Ouro!

RicardoSP
RicardoSP
Responder para  300esparta
5 anos atrás

Eu apoio 3 movimentos separatistas:

O Sul é o SEU país
O RJ é o SEU país
Principado de São Caetano

lord hope
lord hope
Responder para  RicardoSP
5 anos atrás

RJ é o sue pais?????

quem tá na frente disso? o comando vermelho????? KKKKKKKKKKKKKKK

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  RicardoSP
5 anos atrás

Eu quero separar o Sul se pudermos deixar toda a esquerdalha que tem aqui ai com vocês 😉
kkkkk

E Marcel van Hattem Presidente do Sul 😉

Na_Volta_Eu_Compro
Na_Volta_Eu_Compro
Responder para  RicardoSP
5 anos atrás

E fiquem com o Pcc taokay

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  RoloOpressor
5 anos atrás

É batalha diária !

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  From_The_Tower
5 anos atrás

Isso está beirando a insanidade.
Ai acham exagero quando se fala em se armar até os dentes, fazer alianças militares… se o Brasil ficar calado aos traidores internos e esses paísecos europeus, corremos sérios riscos no futuro.

Neco
Neco
Responder para  RoloOpressor
5 anos atrás

Muito complicado de entender isso, para mim fica a cada vez mais evidente que o objetivo é uma redução maciça da população mundial pela fome.
Hoje vejo mais risco das áreas acima do paralelo 40 se tornarem improdutivas do que a terra aquecer de fato.
O grande celeiro do mundo que esta em condições de produzir alimentos é o Brasil, então eles tentam de tudo para atrapalhar, mas isso pode resultar em uma fome muito grande mundo afora.

Dai vem duas questões:
Será que eles sabem disso ou estão alucinados com a ideia do aquecimento global?

Se sabem, querem mesmo criar condições para um grande genocídio aquele que Stalin fez na Ucrânia?

RoloOpressor
RoloOpressor
Responder para  Neco
5 anos atrás

Tenho a mesma opinião!
Torcer pra não passar de um blefe, ou vai dar muita merda!

Hidden (aquele)
Hidden (aquele)
Responder para  Neco
5 anos atrás

Ja mataram centenas de milhões juntando urss, China, Vietnam, Coreia da morte e por último Cuba e VeneZueira!!! Pq seria diferente agora?!!

Neco
Neco
Responder para  Hidden (aquele)
5 anos atrás

Agora seria na cifre de Bilhões, não Milhões.

Hidden (aquele)
Hidden (aquele)
Responder para  Neco
5 anos atrás

Dobra a meta!!! Naquela época o mundo tinha menos BILHÃO de serhumanoides….

MND
MND
Responder para  Neco
5 anos atrás

Georgia Guidestones:

1- Maintain humanity under 500,000,000 in perpetual balance with nature.
2- Guide reproduction wisely — improving fitness and diversity.
3- Unite humanity with a living new language.
4- Rule passion — faith — tradition — and all things with tempered reason.
5- Protect people and nations with fair laws and just courts.
6- Let all nations rule internally resolving external disputes in a world court.
7- Avoid petty laws and useless officials.
8- Balance personal rights with social duties.
9- Prize truth — beauty — love — seeking harmony with the infinite.
10- Be not a cancer on the earth — Leave room for nature — Leave room for nature.”

https://en.wikipedia.org/wiki/Georgia_Guidestones

Pelo item 1 já se vê que o objetivo deles é eliminar mais de 90% da população atual terrena.

civilizado
civilizado
Responder para  MND
5 anos atrás

vide as pedras de Georgia…mas tutto é teoria da conspiração…

bolha buritis
bolha buritis
Responder para  civilizado
5 anos atrás

São as próprias pedras. E não é teoria. Eles seguem os mandamentos.

civilizado
civilizado
Responder para  bolha buritis
5 anos atrás

sim…mas quais os mandamentos?..de quem?

bolha buritis
bolha buritis
Responder para  civilizado
5 anos atrás

Dos “illuminados”

Hidden (aquele)
Hidden (aquele)
Responder para  MND
5 anos atrás

Nunca li sobre isso… só teria uma coisa a dizer: tapariu, sifude, tomanocu!!!

Neco
Neco
Responder para  MND
5 anos atrás

Vai diretamente contra um dos primeiros mandamentos de Deus que foi “multiplicai e enchei a terra”.

Final Countdown
Final Countdown
Responder para  Neco
5 anos atrás

essa palhaçada de diminuir a população da terra, me lembra o episódio com Jacques Costeau, na Eco 92
ele falou que a superpopulação era problema e que deveria diminuir
um reporter perguntou se iriam começar com essa diminuição na França
FIM

Mente do Mal
Mente do Mal
Responder para  Neco
5 anos atrás

“Uma medida de trigo por um denário; três medidas de cevada por um denário; e não danifiques o azeite e o vinho.”

Eu prefiro acreditar nas explicações mais simples: Macron fazendo média para o agronegócio local e atrapalhando ao máximo o maior concorrente, antes de fechar um acordo bilateral com potenciais clientes, como a Inglaterra.
“Mas e a população mundial, vai morrer de fome?”
“Juste des affaires”.
“Just business”, já dizia o Rei do Crime no filme “O Demolidor”.

Hidden (aquele)
Hidden (aquele)
Responder para  Mente do Mal
5 anos atrás

Macarron é apenas um idiota pontual que tenta salvar a próxima eleição e agradecer os roceiros de lá… mas serve a uma causa maior!!!

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  Hidden (aquele)
5 anos atrás

Bananil deveria era financiar os coletes amarelos, isso sim.
E colocar alguns navios próximos da divisa com a Guiana Francesa.

300esparta
300esparta
Responder para  RoloOpressor
5 anos atrás

Pelo que eu sei do Rio, vão roubar td essas mercadorias ai…

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  300esparta
5 anos atrás

1)podem roubar antes de chegarem no locker
2)no locker
3)após o cliente retirar do locker (dentro do vagão)
4) Ao sair da estação
5) Chegando em casa
6) Em casa

Mordecai
Mordecai
Responder para  From_The_Tower
5 anos atrás

Mais uma grande oportunidade de ganhos fáceis para os criminosos, que vivem em berço esplêndido nessa terra desde 1500.

MrCitan
MrCitan
Responder para  RoloOpressor
5 anos atrás

Eu não consegui ler a notícia, mas é o mesmo esquema que a Amazon faz lá nos States, que é colocar em lockers as compras feitas pelo site?
Se for isto, excelente notícia!
Também quero algo assim na minha cidade.
Tira o monopólio dos correios quanto a entrega, evita “desvios” e de quebra não precisa ficar esperando a entrega chegar, nem pagar caixa postal.

RoloOpressor
RoloOpressor
Responder para  MrCitan
5 anos atrás
Hidden (aquele)
Hidden (aquele)
Responder para  MrCitan
5 anos atrás

Entre ser roubado pelo Correios e pelo cidadão du mal… prefiro socializar o roubo!!! Deixa os meliantes levarem algum, quem sabe se apaga uns CPFs nesse processo…

300esparta
300esparta
5 anos atrás

Percebam uma curiosidade nas datas:

Não há matérias entre 90-2000 ….

Até parece que algo grande aconteceu em 89 e ficaram uns 10 anos se reorganizando…

Começa com 1965 +- …. justamente com a onda dos hippies…..

Parece até que alguém estava por trás querendo que o Ocidente ruísse de dentro pra fora…. Assim como aconteceu na Venezuela …..

Neco
Neco
Responder para  300esparta
5 anos atrás

Isso está bem explicado no documentário Agenda no youtube. Basta olhar com calma que está bem explicado, a estrategia e como fazer ruir de dentro para fora.

bolha buritis
bolha buritis
Responder para  Neco
5 anos atrás

Patriotas mostrou ontem um vídeo gigantesco do Ricardo Felício sobre a farsa do aquecimento global.

From_The_Tower
From_The_Tower
5 anos atrás

Dólar comercial 4,173

Mordecai
Mordecai
Responder para  From_The_Tower
5 anos atrás

Minha funcionária Selic resolveu tirar um sabático. O Dollynho continua trabalhando firme, mas atualmente, não trabalha pra mim hehehe.

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Mordecai
5 anos atrás

kkkk

300esparta
300esparta
Responder para  From_The_Tower
5 anos atrás

Se até os bancos lá estão em falta de dólares…..

Esse trem vai disparar ainda mais pelo jeito.

Neco
Neco
Responder para  300esparta
5 anos atrás

O pior é que o governo está deixando, minha impressão é que vão corrigir pela inflação mesmo.
Mas não tem margem para ter inflação, o mercado não aceita. De modo que vamos ter inflação de preços controlados tipo energia combustíveis…

Isso vai dar ruim.

Hidden (aquele)
Hidden (aquele)
Responder para  Neco
5 anos atrás

Pode dar… os pobres, sem conta bancária e sem ter proteção (poupança é roubo e fgts uma sacanagem) pagarão a conta pois gastam Tutto no cinsumo, comida e penduricalhos como telefonia taxada pelo estado.

São dezenas de milhões e a conta vai ser diluída entre eles!!!

Cetaceo
Cetaceo
5 anos atrás

Bom dia folks!

Não sei se conhecem, mas vai lá…. dica de seriado com trilha sonora muito foda, política, violência, comunistas, sexo, drogas, gangsters, e tem também o Winston Churchill… ambientado na Inglaterra de ~ 1920, é uma produção da BBC, por enquanto estou gostando, sem esquerdices até o momento…

Peaky Blinders (Trailer)
https://www.youtube.com/watch?v=oVzVdvGIC7U

Final Countdown
Final Countdown
Responder para  Cetaceo
5 anos atrás

sempre tive receios…
vou ver então

300esparta
300esparta
Responder para  Final Countdown
5 anos atrás

é bom demais!

g.w. bush
g.w. bush
Responder para  300esparta
5 anos atrás

Também recomendo!

Atleticano MG
Responder para  Cetaceo
5 anos atrás

Tb recomendo!
Série muito boa, temática até comum (mafiosos, disputa pelo poder, etc…) mas numa ambientação diferente (Inglaterra nas primeiras décadas dos anos 1900) com atuações sensacionais.

Final Countdown
Final Countdown
Responder para  RoloOpressor
5 anos atrás

IMAGINA um MELANCIA nesse ministério HOJE
estávamos FODIDOS
ainda bem que é esse cara. Difícil discutir com ele. Mesmo os do Meio se quebram

Hidden (aquele)
Hidden (aquele)
Responder para  RoloOpressor
5 anos atrás

Salles outro dia falou numa divida de $25bilhoes pra com o governo de Bananistao… confrère?,.

From_The_Tower
From_The_Tower
5 anos atrás
lord hope
lord hope
5 anos atrás

FIRST BOREAL!

bom dia bolhil!

esse tópico tá me lembrando esse site:

https://99bitcoins.com/bitcoin-obituaries/

e contando… 🙂 🙂

Sideshow Bob
Sideshow Bob
5 anos atrás

Queda de 22% nas mortes violentas: silêncio
Uma menina morre num tiroteio: LACROSFERA SURTA

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  Sideshow Bob
5 anos atrás

E já morreram umas 5 crianças antes esse ano, mas provavelmente morreram em momentos errados (quando a narrativa da semana era outra) ou mortas por traficantes. Por alguma razão, essa morte ocorreu no momento certo, entre uma baixa de “narrativas” e deram um jeito de dizer “viu, foi a polícia” mesmo sem comprovação pericial disso.
Mas é tudo coisa de chapéu de alumínio que acha que tudo tem uso político por os canalhas vermelhos.

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  Sapato Furado
5 anos atrás

Eu adoraria ter acesso aos zap zaps desses canalhas e vendo as combinações entre eles… mas aposto se um dia vazar algo assim, vão dizer que é exceção, que isso nunca aconteceu antes…

Mordecai
Mordecai
Responder para  Sapato Furado
5 anos atrás

Já determinaram que foi a polícia ?. Que perícia rápida. Por acaso não sabem que de tempos em tempos, traficantes matam inocentes como medida extrema para colocar a população contra a polícia e assim poderem parar o avanço das forças de segurança; guerra assimétrica.

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  Mordecai
5 anos atrás

Pois é, não tem pericia alguma, mas a extrema-imprensa já decretou tudo, sem perícia nem nada.

MND
MND
Responder para  Sideshow Bob
5 anos atrás

Lacrosfera e sua parceira mais fiel, a MSM, precisam manter a narrativa “viva”….

Precisam manter o cabresto no povo, precisam guiá-lo para o “paraíso socialista”, onde apenas os iluminados da lacrosfera deterão todo o poder, e o resto do “gado” viverá na miséria (vide Venezuela, mas essa parte é segredo, eles fazem questão de não contar).

Viking
Viking
Responder para  Sideshow Bob
5 anos atrás

tá todo mundo metendo o pau na polícia, mas já sabem se foi ela mesmo? bandido não usa fuzil também?
me parece mais guerra de narrativa do que qualquer outra coisa

Atleticano MG
Responder para  Sideshow Bob
5 anos atrás

O que mais me irrita nessa história (sem contar o fato de uma criança inocente ter sido alvejada e morta) é o fato da imprensa e lacradores em geral simplesmente ignorarem um fato básico sobre o RJ: eles vivem atualmente uma guerra civil não-declarada.

Como se analisar qualquer ação policial num contexto desses?!

É guerra, pombas! Traficantes armados até os dentes, entricheirados em morros, contando com população civil como escudo, fazendo o que bem entendem a qualquer hora do dia ou da noite!

Mas, enquanto não admitirem a realidade dos fatos, ficaremos nessa utopia canalha que a impresa adora vender aos 4 cantos.

Claro que existe violência policial, erros cometidos por agentes de segurança, etc; mas dado o contexto do RJ eu diria que isso é efeito colateral e não a causa do caos instaurado por lá.

civilizado
civilizado
5 anos atrás

Bom dia senhores!!!! …em linha com o otimo tópico ….vejam a teia que estão armando em relação a nossa Amazonia!!!!
https://www.youtube.com/watch?v=Rx9_kqzcdto

300esparta
300esparta
5 anos atrás

Viram isso que o presidente da Ucrânia fez antes de um discurso?

oiaehoieahaioehaeio

https://twitter.com/hey_ashiwel/status/1175398628120301568

MND
MND
Responder para  300esparta
5 anos atrás

O caboclo realmente é um comediante!! Kkkkkkkkkkkkkkkk

Hidden (aquele)
Hidden (aquele)
Responder para  300esparta
5 anos atrás

Notaram o fundo musical… Bananistao music…. água de beber!!!

Dinovo espero que o Capira sente a marreta no speech da onu de bhosta e digo algo e bom som!!! Ahhh proteínas? Temos mas muito mais que isso temos ÁGUA potável e limpa fellows!!!

Hidden (aquele)
Hidden (aquele)
Responder para  Hidden (aquele)
5 anos atrás

Supimpa essa presentation!! Piada ou tem algo de CVR?

Hidden (aquele)
Hidden (aquele)
5 anos atrás

Fake aquecimento global
Ataque a pujança de Bananistao no agro e produção proteínas
ONGs na amqzonia e financiamento pelos globalistas
Reservas indígenas enormes arrendadas pra gringos
Mapeamento de todo tipo das reservas na região
queimadas, na Amazônia
Xexelentinha cagando e mijando no balde do greenpeace
Manifestações pelo clima, da Amazônia, por todo mundo
Conferência da bhosta da onu com enfoque nas florestas, da Amazônia
Sínodo da bhosta do papaChicao comunista, sobre a Amazônia

Huuuummm, o discurso do Capita na assembleia da Bhosta será liiindo.aver

Segue o fluxo.

civilizado
civilizado
Responder para  Hidden (aquele)
5 anos atrás

esqueceu a Greta..revoltadinha de xopii lastreada pelo chiquinho…

Hidden (aquele)
Hidden (aquele)
Responder para  civilizado
5 anos atrás

Tá na lista … cagando e mijando na balde, autista e sendo usada pelos globalistas ne!!!

civilizado
civilizado
Responder para  Hidden (aquele)
5 anos atrás

kkkkk..pois, pois..kkkk

Final Countdown
Final Countdown
5 anos atrás

QUE HORAS o pronunciamento do Exmo?

Hidden (aquele)
Hidden (aquele)
Responder para  Final Countdown
5 anos atrás

Só espero 1- que ele não fale de improviso e na faca gracinha, arminha e outras patetices 2- que desça a marreta nos globalistas, prove com fatos e números a tentativa de dominação da Amazônia 3- mostre como esse movimento, fazendo um paralelo com o fake aquecimento global, visa detonar os países que têm riquezas minerais e agro forte … mantendo-nos fracos, pobres e dependentes!!!

Por último, pra encerrar a cartada final… quanta proteína Bananistao produz e como o Mundo vai passar fome sem ela!!!

Segue o fluxo.

bolha buritis
bolha buritis
Responder para  Final Countdown
5 anos atrás

Acho que é amanhã

civilizado
civilizado
5 anos atrás

a hipocrisia é tanta que chega ser hilária…então vejamos…voces acaso viram alquem , um movimento qq, uma ONG se quer ….falando do vazamento de água radioativa até hoje de centenas de litro por dia da usina nuclear fukushima…que até hoje é o que mais polui os oceanos…isso sim é tragédia!!!!!

MND
MND
Responder para  civilizado
5 anos atrás

Só não vê quem não quer ou está muito mal-intencionado…

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  MND
5 anos atrás

O pior são os milhões que nem sabem que isso está ocorrendo, e pela pouca “expressividade midiática”, acreditam que é irrelevante perto da questão amazônica.
Infelizmente milhões ainda se guiam por essa mídia imunda.

MND
MND
Responder para  Sapato Furado
5 anos atrás

Bingo!!

Mas acredito que essa realidade está mudando. Cada vez mais gente está acordando para as manipulações midiáticas. Talvez ainda não seja a maioria, mas em comparação com alguns anos atrás, creio que esse número já cresceu bastante. E ((eles)) sabem disso, por isso o desespero e a “subida de tom”.

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  civilizado
5 anos atrás

Futuro do Brasil sem Bolsonaro será muito pior do que “volta do PT”. Será Luciano Huck, Felipe Neto e invasão da Amazônia.

MND
MND
Responder para  Sapato Furado
5 anos atrás

É a esquerda “gravata de borboleta”, de fala mansa, barba feita e banho tomado….

MND
MND
5 anos atrás

E falando em hipocrisia, vejam:

“After Lecturing Americans About Eating Less Meat, Dem Presidential Candidates Head To Iowa Where They Will Cook 10,500 Steaks.”

https://twitter.com/prayingmedic/status/1175565946947133441

Hidden (aquele)
Hidden (aquele)
Responder para  MND
5 anos atrás

In barbecue we trust!!! Yeahhh

MND
MND
5 anos atrás

Sobre a Ucrânia, aqui dá para entender um pouco mais do “escândalo”. Cliton e Biden envolvidos até o pescoço, não o Trump (claro, mas a MSM quer que você acredite o contrário).

https://www.thegatewaypundit.com/2019/09/exclusive-former-ukrainian-secret-service-official-leaks-info-on-how-ukraine-funded-clinton-campaign-with-stolen-imf-money/

civilizado
civilizado
5 anos atrás

kkkk..é issso aeeeeee…vamos investir em empresas quase quebradas…pra não dizer falidas…eu hein!!!!
SEU DINHEIRO
Debênture vira alternativa a juro baixo; veja como investir e os riscos
Investimento que compra um pedaço da dívida das empresas é uma alternativa de renda fixa mais arrojada e com rendimentos maiores

civilizado
civilizado
5 anos atrás

Péra!!!! oi…..não é esse que tá querendo comprar a Oi? o Eduardo ta sabenum disso?!?!?!?!?!
https://moneytimes.com.br/detencao-de-vice-presidente-financeira-da-huawei-em-aeroporto-e-foco-de-audiencia-no-canada/

Neco
Neco
Responder para  civilizado
5 anos atrás

Hoje li em algum lugar que não querem comprar a oi não.

civilizado
civilizado
Responder para  Neco
5 anos atrás

pois é….mas veja só…
https://exame.abril.com.br/negocios/apesar-de-pressao-de-trump-brasil-deve-manter-huawei-em-leilao-do-5g/
Empresa chinesa já tem mais de um terço da infraestrutura de redes de telefonia móvel no país

Mente do Mal
Mente do Mal
Responder para  civilizado
5 anos atrás

Huawei lançou uma nota negando interesse pela Oi.
Só o tempo dirá o que é verdade.

300esparta
300esparta
5 anos atrás

Pelo visto tá ficando feio para várias companhias aéreas mesmo, sente só…

Receberam 5 aviões zerados e deixam guardados pra ver o que vão fazer com eles….

http://www.cavok.com.br/blog/etihad-airways-armazena-seus-airbus-a350-1000-recem-entregues/

Final Countdown
Final Countdown
Responder para  300esparta
5 anos atrás

errado
subsidiado é facil

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  300esparta
5 anos atrás

estão com baixíssima ocupação
era uma das melhores em atendimento.
Emirates cresceu muito …fora a Qatar comendo pelas beiradas.

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  From_The_Tower
5 anos atrás

algumas aeronaves da família A 340 e A 380 são bem beberronas
Só subsidiando querosene mesmo para conseguirem algo.

300esparta
300esparta
Responder para  From_The_Tower
5 anos atrás

Emirates
Qatar
Etihad

Todos montaram companhia aérea pra mostrar que podem mais que o vizinho!

É tipo aqueles Sheiks do petróleo que um vai lá e compra uma Lamborghini.

Ai o outro fica com inveja e compra uma Lamborghini e manda fazer ela de ouro…..

Hidden (aquele)
Hidden (aquele)
Responder para  300esparta
5 anos atrás

Vai vendo,,,,,

A Etihad reportou uma perda de US$ 1,3 bilhão em 2018. A empresa também registrou uma perda de US$ 1,52 bi em 2017. A Etihad está agora no meio de um programa de transformação de cinco anos para tornar a companhia aérea lucrativa novamente.

A Jet Airways, na qual a Etihad possuía uma participação de 24%, faliu no início deste ano. Outra joint venture, a Air Berlin, com uma participação de 29%, também faliu em 2017.

civilizado
civilizado
Responder para  Hidden (aquele)
5 anos atrás

Pensem…TODAS aa empresas de viação só reporta preju….com raríssimas exceções ……QUEM financia isto?…qual o empresário que vai colocar dinheiro num seguimento que só dá preju?

300esparta
300esparta
Responder para  Hidden (aquele)
5 anos atrás

Ninguém consegue competir com Rynair e Southwest…

Fazem propaganda que os aviões são luxuosos, atendimento, bla bla bla….

Ninguém quer saber disso, povo quer é pagar barato e viajar.

Direto vejo gringo (alemão, inglês, japonês) no supermercado que vou e eles vão lá e comprar água e miojo, ás vezes alguma fruta.

Povo quer conhecer lugares e pagar barato.

Quem atende isso ganha mercado.

Neco
Neco
Responder para  300esparta
5 anos atrás

Exato.

300esparta
300esparta
Responder para  civilizado
5 anos atrás

Parabéns!

Vc é o terceiro a mandar a mesma notícia hoje! eaohieaoiae

1- Neco
2- Eu
3- VC

Daqui a pouco alguém rubinha novamente!

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  300esparta
5 anos atrás

e quem trabalha com turismo sou eu
MANDEM MAIS !
kkk

civilizado
civilizado
Responder para  300esparta
5 anos atrás

kkkkkk…é pra ficar informaduuu..kkkkkkk

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  civilizado
5 anos atrás

The Bronze Medal goes to… Civilizado, tem flat man!!!
😀

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  Sapato Furado
5 anos atrás

* the flat man

civilizado
civilizado
Responder para  Sapato Furado
5 anos atrás

kkkk..oooouuuuuuuuuu…the flat earth man!!! ;D

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  civilizado
5 anos atrás

hahahaha
ah é, é eu que eu não queria sofrer retaliações do Barna, ai só deixei o First Name 😉

civilizado
civilizado
Responder para  Sapato Furado
5 anos atrás

nem esquenta!!! meu lombo já foi bem açoitado esta curtido já!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Hidden (aquele)
Hidden (aquele)
Responder para  civilizado
5 anos atrás

Tapariu, sifude, tomanocu…triplicou a mierda!!! Hehehe

Hidden (aquele)
Hidden (aquele)
5 anos atrás

Pra alegrar essa segundona cinzenta…

Direto do mundo dos motorhome… aluguel, Venda de usados e muito mais!!! Enjoy folks…

https://www.cruiseamerica.com/buy-used-rvs

300esparta
300esparta
Responder para  Hidden (aquele)
5 anos atrás

Pergunta:

Br pode comprar carro lá nos EUA pra rodar lá só com passaporte?

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  300esparta
5 anos atrás

Sim, pode comprar qualquer coisa só com passaporte.
Mas á vista. Raramente um banco financia para estrangeiro não – residente.
(alguns conhecidos já conseguiram em bancos específicos)

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  From_The_Tower
5 anos atrás

ou vão para os Dealers – compram e financiam com os Dealers – pagando um juro mais alto .

Hidden (aquele)
Hidden (aquele)
Responder para  From_The_Tower
5 anos atrás

Fui ver um Trailer novo… caboclo só me pediu a grana!!! Perguntei de documentos e endereço!!! Ele… money is king!!!

O resto se resolve. Just business, make America great again!!! Yeahh

300esparta
300esparta
Responder para  Hidden (aquele)
5 anos atrás

é tipo paraguai então!

Con plata no se hay caso!

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Hidden (aquele)
5 anos atrás

Eu abri conta nos EUA em 25 minutos. Só com passaporte e ainda sentei á mesa do gerente para fazer o login na conta do AMEX e pegar extrato.

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  From_The_Tower
5 anos atrás

assina os W8-BEN e sem SSN.
EUA são foda !

Hidden (aquele)
Hidden (aquele)
Responder para  From_The_Tower
5 anos atrás

Perguntei ao Citi… ele disseram: se deixar o principal como garantia nas aplicações, financiamos !!!

Ahhh atrasou UM dia, sacamos Tutto !!! Valor aplicações caiu acho que +10% da dívida, sacamos tutto..

E queiramos divida na hora… vai???

Hidden (aquele)
Hidden (aquele)
Responder para  Hidden (aquele)
5 anos atrás

Ops quitamos a divida…

Rodrigo
Rodrigo
5 anos atrás

Mundo mudando em uma alta velocidade; Brasil também.

Joaojr
Joaojr
5 anos atrás

*https://m.extra.globo.com/famosos/fernanda-montenegro-encarna-bruxa-medieval-em-capa-de-revista-23959281.html

A tal economia da opressão e sua aptidão em propor reações nervosas às transfigurações da realidade. Como transparece, a vertente principal dessa modernidade não é conhecer o fato, mas dominar a fantasia.

Sapato Furado
Sapato Furado
5 anos atrás

Capa do Jornal aqui da cidade estampando sobre a Unick.
Meses atrás foi a InDeal e vários falaram da Unick, agora parece que essa é maior e mais sofisticada ainda.

https://outline.com/pGWvcY

https://outline.com/KU3BKx

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  Sapato Furado
5 anos atrás
Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  Sapato Furado
5 anos atrás

As queixas não param de aumentar. No site ReclameAqui, especializado em denúncias de consumidores, a Unick é a quinta empresa do País com mais menções nos últimos 30 dias. São quase 9 mil pessoas reclamando pelo site.

De forma tímida, começam também a aparecer os primeiros boletins de ocorrência e processos criminais. “Eles dizem que quem procurar a Polícia não vai receber o que investiu, mas acho que vou mesmo assim, pois só enrolam e já perdi uns R$ 100 mil”, conta uma hamburguense de 34 anos.

*******************

O escritório, aberto em janeiro no Centro, arrebanhou cerca de 300 moradores da região. “Indiciei os que lideravam o esquema.” O delegado ressalta que logo tratou de divulgar a fraude para evitar novas vítimas. “Mesmo assim, sabendo da ação policial, mais pessoas foram entrando.”

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  Sapato Furado
5 anos atrás

“Mesmo assim, sabendo da ação policial, mais pessoas foram entrando.”
“Mesmo assim, sabendo da ação policial, mais pessoas foram entrando.”
“Mesmo assim, sabendo da ação policial, mais pessoas foram entrando.”

Lemmings financeiros

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Sapato Furado
5 anos atrás

Tô nem aí ! Se lasquem !

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  From_The_Tower
5 anos atrás
Viking
Viking
Responder para  Sapato Furado
5 anos atrás

em pirâmide não tem vítima, tem cúmplice

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Viking
5 anos atrás

perfeito !!!

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  Viking
5 anos atrás

Sim, o certo seria indiciar todas essas pessoas, nem que fosse só pra elas terem o trabalho de responder na justiça.

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  Sapato Furado
5 anos atrás

Devolvam meu dinheiro!

https://www.reclameaqui.com.br/unick-forex/devolvam-meu-dinheiro_Dg-Dp_pWWGhvxBR2/

Unick

Rio de Janeiro – RJ ID: 95420881 23/09/19 às 13h25

Financeiras
Respondida
fiz um investimento e estão tentando me enrrolar, diz que tenho saldo pra saque, quando vou solicitar diz que o saldo é insuficiente fui reclamar na Zendesck sobre o saldo e o saque e vieram com uma historia see eu queria cancelar a conta, agora sim eu quero e quero meu dinheiro de volta, não e muito mas é meu. conta na unick Athilass

Compartilhe essa reclamação:
Resposta da Empresa23/09/19 às 13h33
Boa tarde Fabio, tudo bem?

O saldo disponível só será liberado na data de aniversário do seu plano, pedimos que o senhor verifique em TICKETS ACOMPANHAR a data de aniversário do seu plano.

Atenciosamente Equipe UNICK,
Golden Stripe Corp.

MND
MND
Responder para  Sapato Furado
5 anos atrás

Ganância + vontade de se dar bem a qualquer custo + total desconhecimento = desastre

É como já foi falado desde os tempos do BIB.

“Povo morre de medo da poupança (governo vai confiscar), não confia nada no TD (e vou confiar em papel do governo?), mas entrega de bom grado e sem piscar os olhos toda a economia da vida para qualquer desconhecido que prometa algum ganho mirabolante…”

Luke Bolha
Luke Bolha
Responder para  Sapato Furado
5 anos atrás

Todo mundo rubinou o Jacob sobre o reclameaqui: “https://www.muquiranas.com/lula-roubou-propina-do-proprio-pt-segundo-palocci/#comment-106808

Hidden (aquele)
Hidden (aquele)
5 anos atrás

Curto, grosso e de marreta na mão com tanques ligados!!!

Assim espero o discurso do Capita na bhosta da Onu….

https://oglobo.globo.com/sociedade/estamos-discutindo-tudo-isso-sem-brasil-presente-diz-macron-sobre-ausencia-de-bolsonaro-na-cupula-do-clima-23967524

Aver.

Hidden (aquele)
Hidden (aquele)
Responder para  Hidden (aquele)
5 anos atrás

Em especial, por último e com empatia divina, marretada nesse pilantroide!!!

papa Francisco disse que os compromissos globais para combater a crise climática “ainda são muito frouxos” e questionou se há uma “verdadeira vontade política” para responder à emergência do clima. O pontífice participou por videoconferência na Cúpula do Clima, que acontece em Nova York nesta segunda-feira (23), mas sua mensagem foi interrompida por problemas técnicos

… hehehe, o Criador interveio e cortou o sinal do safardanas!!

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  Hidden (aquele)
5 anos atrás

Até o Indiana Jones se metendo na parada.
Ele que vá se ferrar.

E o Merdon se reuniu com o que há de pior em governador de estado. Estão usando todas as frentes possíveis pra atacar.

Hidden (aquele)
Hidden (aquele)
Responder para  Sapato Furado
5 anos atrás

Trumpinator representou o Capira, vai vendo…. esse caboclo manda bem por demais!!!!

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, chegou de surpresa no auditório da ONU onde acontece a Cúpula do Clima nesta segunda-feira (23). Trump não havia confirmado presença anteriormente. Sua ausência era um dos pontos mais comentados na reunião, convocada pelo secretário-geral da ONU, António Guterres. Trump chegou durante o discurso do primeiro-ministro da Í

Hidden (aquele)
Hidden (aquele)
Responder para  Hidden (aquele)
5 anos atrás

durante o discurso do primeiro-ministro da Índia, Narendra Modi, e ouviu a fala da chanceler da Alemanha, Angela Merkel, antes de deixar o auditório.

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  Sapato Furado
5 anos atrás

http://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2016/05/pm-e-preso-apos-compartilhar-meme-contra-o-governador-do-amapa.html

Esse é o cara que o Maricon vai conversar? Que rouba dinheiro de servidores, tem esquema de corrupção e manda prender policial??? Nessas horas falta uma MÍDIA DE DIREITA pra escancarar isso e mostrar os “tipos” que esse VAGABUNDOS DO EXTERIOR querem estreitar relações. Será a ONU corrobora a corrupção????

Hidden (aquele)
Hidden (aquele)
Responder para  Sapato Furado
5 anos atrás

Esses caboclos querem GRANA!!! aja abocanharam $500milhoes do fundo de corrupção que era pra Petrobra, Espero que o Capita e Moro cortem a verba e digam… ueeee nao pegaram grana com Macarron?!!!

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  Hidden (aquele)
5 anos atrás

Sim, tem que partir pra cima, está muito claro “quem é quem” nesse jogo

http://g1.globo.com/politica/noticia/2010/09/ex-governador-do-amapa-waldez-goes-tambem-e-preso-diz-advogado.html

https://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,pre-candidatos-a-reeleicao-governadores-sao-alvo-de-acoes-eleitorais,70002337812

Terça Livre é muito fraco. Eu tivesse espaço pra escrever, já fazia uma matéria reunindo informações desses canalha safado. Cadê a Record, SBT? Não iam ajudar? Então que comecem os “jogos”.

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  Sapato Furado
5 anos atrás

Nossa, não paro de achar lixo sobre esse cara… PQP, esse povo do Amapá são tão burros assim rapaz?

https://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2018/12/07/governador-do-ap-e-vice-eleito-sao-denunciados-pelo-mp-por-campanha-abusiva.ghtml

Alfinete da bolha
Alfinete da bolha
5 anos atrás

“O Labour (partido trabalhista britânico) propôs acabar com as escolas privadas, confiscando e “redistribuindo” seus bens.

Parece absurdo, mas é apenas a consequência totalitária implícita na lógica do “combate à desigualdade” que coloca a igualdade acima da liberdade.

Se a educação é vista como fundamental para a produtividade e consequentemente para a renda, e a educação privada é melhor do que a pública, é natural que os igualitaristas queiram acabar com a educação privada para assim implantar seu sonho pseudo-utópico de uma sociedade “igual”, ainda que na base do nivelamento por baixo e do niilismo do se-eu-não-tenho-então-ninguém-vai-ter-também.

Não interessa ao igualitarista o fato econômico que a alta produtividade do outro é um benefício não apenas para ele, mas para toda a sociedade. Porque um engenheiro que estudou mais e produz melhor produzirá também mais barato, e assim tornará os seus produtos mais acessíveis no mercado para todos nós.

TODA A SOCIEDADE ganha quando há alguém que alcança mais educação e mais produtividade. O problema é a tal INVEJA que não deixa o sujeito ver isso, e o eterno comparar-se com os outros em vez de comparar-se com si próprio; como se vê, é um problema de auto-estima também. Some-se a isso a eterna malandragem humana de redescrever as coisas; daí para dormir tranquilo, o justiceiro pega o sentimento negativo que tem e chama de “sensibilidade social” (ahã, acreditamos).

O igualitarismo é um nivelamento por baixo movido mais por inveja e sentimento de culpa do que por uma real preocupação com o próximo.

Dito isso, o que podemos fazer com quem não tem nada?

Não gosto da expressão “igualdade de oportunidades” porque é uma descrição errada: as oportunidades dependem de várias coisas (talento pessoal, sorte etc), então isso seria alimentar uma expectativa fora da realidade. Quem é filho de um matemático terá uma vantagem enorme na matemática, ainda que apenas na hora do dever de casa. Ao menos que queiramos proibir pais de ajudar os filhos (eita, será que dei ideia errada?), essa igualdade é irrealista, sendo portanto dispensável o apego à expressão.

Mas acredito em “oportunidades mínimas”, em conferir acesso a serviços básicos (educação), em especial na infância (e não na marmanjidade, como se faz com a burguesia na universidade pública e gratuita). Há muito o que fazer nessa área, mas não será pela igualização, muito menos a autoritária, que chegaremos a uma sociedade mais produtiva e rica.”
Gustavo Maulstasch de Oliveira

https://www.bbc.com/news/uk-politics-49786645

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  Alfinete da bolha
5 anos atrás

Nossa, às vezes começo a pensar que se esses bandidos efetivarem os planos deles, o Ocidente cai de vez, pois o que ainda temos de desenvolvido vem sendo sabotado, o que é subdesenvolvido é mantido assim… ai não é por mais que uma hora o TRATOR CHINÊS vai passar por cima de tudo e todos.

Mordecai
Mordecai
Responder para  Sapato Furado
5 anos atrás

Ocidente já levou um IPPON !