A rejeição do nome de Jorge Messias para o Supremo Tribunal Federal pelo Senado Federal reconfigurou o xadrez político em torno da Corte. Com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP), sinalizado por interlocutores para só analisar um novo nome após as eleições de outubro, a vaga pode ser preenchida apenas em 2027 — pelo candidato eleito.
O cenário vai além de uma cadeira vaga. Outros três ministros atingirão a idade máxima de 75 anos nos próximos anos: Luiz Fux, em abril de 2028; Cármen Lúcia, em abril de 2029; e Gilmar Mendes, em dezembro de 2030. Isso significa que o próximo presidente poderá indicar até quatro nomes ao STF durante seu mandato.
A perspectiva transformou a composição do Supremo em tema central da corrida presidencial. Integrantes da oposição avaliam que, em caso de vitória de Flávio Bolsonaro (PL-RJ), haveria a possibilidade de consolidar seis dos 11 ministros indicados pela família na Corte. Hoje, dois ministros foram nomeados pelo ex-presidente Jair Bolsonaro: Nunes Marques e André Mendonça. Ao comentar a rejeição de Messias na quarta-feira, Flávio Bolsonaro declarou que o resultado foi “uma resposta também aos excessos que o Supremo vem praticando há pelo menos quatro anos”.
STF no centro da disputa eleitoral
O ex-presidente Jair Bolsonaro já afirmou que uma de suas prioridades é construir uma bancada robusta no Senado, com maioria para aprovar o impeachment de ministros da Corte. As tensões se aprofundaram após as condenações relacionadas ao 8 de Janeiro e ao inquérito do golpe, que incluíram o próprio Bolsonaro. O Judiciário também protagonizou embates com parte do Congresso nas CPIs que investigam fraudes no INSS e o crime organizado.
Do lado do atual governo, o carniça conta com quatro indicações na composição atual: Flávio Dino, Cristiano Zanin, Cármen Lúcia e Dias Toffoli — os dois últimos em mandatos anteriores. Em caso de reeleição, ele poderia chegar a sete dos 11 ministros, considerando também Edson Fachin e Luiz Fux, indicados pela ex-presidente Dilma Rousseff.
Messias se tornou o sexto nome recusado em toda a história da República. Após a derrota, declarou ter passado por um processo de “desconstrução” baseado em “mentiras” e afirmou saber “quem comandou” a articulação contra sua aprovação.
O perfil das próximas indicações deverá moldar o tribunal por décadas: após a leva de aposentadorias prevista para o próximo mandato, não há previsão de novas saídas até a década de 2040.

Bom dia
FIRST.
E agora… Vamos ter que trabalhar pra eleger o Flávio de qualquer jeito?
Acho que quem perder a eleição desse ano não vai aceitar o resultado e vai ter muita confusão.
Outra coisa que está se falando é que o PT avalia recorrer ao supremo e anular a votação que barrou o Messias. Como não existe mais lei tudo é possível.
O Brasil é um capítulo por dia, a cada dia pode mudar muita coisa ou não.
Dá sempre pra espernear, só que assim como a direita colheu consequências, a esquerda tbm pode. Caixinha de surpresas daqui pra frente. Inclusive para ministros do STF.
Os próximos dias serão interessantes….
Enfadonhos, cansativos e desgastantes minha cara… Banania so perde.
Pmjs
É só não se emocionar…
E tb vao recorrer contra o veto “seletivo” de ontem… eeeta
Ontem vi um vídeo sobre macaúba, achei interessante e fui estudar um pouco sobre o assunto.
Achei um site de uma empresa que está investindo nesse negócio.
https://www.acelenrenovaveis.com.br/
É para fazer óleo, biodiesel, porém o rendimento pode passar de 10x sobre a soja por hectare.
Então pq ninguém planta? Fui estudar os detalhes, é difícil fazer a semente nascer, leva no mínimo 5 anos pra começar a produzir, a palmeira é cheia de espinhos grandes, ou seja a colheita é difícil.
Então é um projeto de médio pra longo prazo.
Fique admirado que essa empresa que coloquei o endereço do site acima investe nisso em um cenário de tanta instabilidade como temos no Brasil.
Aqui não tem nenhuma previsibilidade de nada, quem achar que tem é burro, mal informado ou absurdamente corajoso.
A semente nasce que nem mato, é fácil. E depois que começa a produção não precisa de manutenção nenhuma por décadas.
Mas pra isso ir pra frente depende do interesse do “””govermo”””, na verdade dos lobbys que jamais deixariam algo assim ir pra frente.
É a mesma coisa de querer escoar a produção de grãos do centro oeste pelos portos do Nordeste. Isso jamais será permitido em grande escala. Ou ainda a construção de ligação com o Pacífico para escoar a produção por lá.
O lobby de quem manda impossibilita os três.
Projetos de poder e $$$ vingam, os de Nacao nao.
Macaúba é propícia para o NE
A Palma, do dendê na região amazônica, mesma produtividade, porém com uso amplo na indústria alimentícia e cosméticos tb
Se utilizassemos somente áreas já desmatadas ou degradadas de ambas as regiões, abasteceríamos o mundo todo
Se nós recuperássemos os 53 milhões de hectares degradados que temos em geral, daria um impacto imenso no mundo em todos os outros produtos agrícolas
Cultura Produtividade Média (Ton/ha)
Soja 0,4 – 0,6Referência
Macaúba 4,0 – 6,0 (8 a 10 vezes superior)
Palma (Dendê) 3,0 – 5,0 (6 a 10 vezes superior)
Problema maior dessas culturas é manejo, colher um cacho de 30kg a 10m de altura não é para amadores
Uma plantação que depende do cara subir 10 metros pra colher um cacho de 30kg não é viável para larga escala. O ideal seria melhorar os processos pra automatizar o máximo que der e otimizar a produção.
Kassio conta pra alguma coisa?
O filho deve acabou de se formar e ja ta levando milhoes e milhoes….
Kkkk
Mendonça terrivelmente evangélico lamentando que o Messias do aborto por injeção no coração do feto… o criador do ministério da verdade da AGU e o cata que bateu no peito ora dizer que colocou a turma do 8/1 na cadeia…. foi uma perda pro STF e pro Brasil….
Flavio vai nomear gente do calibre do Gandra? Duvido
A nota que ele deu me pareceu muito mais simples formalidade. Na formalidade não citou aborto como vc tenta insistir. Tá tirando conclusão da bunda. Como disse no tópico anterior, quem não falou apenas por formalidade vai continuar insistindo no assunto durante a semana e espero muito mais problemas daquela parte do stf com o empreendedor de portugal.
A mim pareceu decl de amor explicito e claramente religioso…
E a fez antes do Supremo se posicionar oficialmente….🫡🫡🫡🤔🤔🤔
Se vc nem vai votar, não sei porquê se importa com quem o Flávio vai indicar. Com certeza ele não deveria levar suas preocupações em conta na hora de indicar alguém.
Kkkk Claro… ate pq vai levar as suas…..
Não Não, só não acordo sexta de feriado me martirizando.
Essa do Mendonça com o Messias foi complicada mesmo…. Entendi nada disso aí.
Nenhum deles ali presta.
Não boy, só tu presta. Era pra tu tá lá no STF do jeitinho que planejou quando entrou no curso de direito e respondeu o que ia ser pro seu professor.
Não sei pq mas lembrei do kim kataguri que falava um monte. Só foi entrar, foi sentar no colinho daqueles que criticava, o pior da esquerda. O boy ai se estivesse lá aposto que acompanharia voto a favor do aborto.
Lukinho maluquinho.. não passa de 2 postagens sem tentar atacar a pessoa e nao o conteúdo do comentário…. ad hominem né?
O único que fica se martirizando e sentido cada critica ao candidato é vc camarada…
Ninguém ta falando seu nome ou se dirigindo a vc….
Vc é que acordou sexta de feriado pensando mil formas de inferno boyzinho. Isso é martirio, especulações ad nauseam, sempre extremamente negativas quando relacionadas a direita, sua especialidade. Constatar isso não é ad hominem.
Ataquei suas Boshtagens e estou fazendo inferências a partir delas.
Em conjunto ta apenas se prestando a Joguete Politico. Cada decisao uma complicacao
Foi do tipo… tamos alem dp supremo…kkk
Bom dia!
Belo tópico. Daqui a pouco chegam os haters falando do poderoso Xandão e que ele vai reverter tudo isso aí. Vamos aguardar. Não criemos pânico .
Se for pra ficar torcendo por bobagens imaginárias, vamos torcer pelo Super Flavio Bukele e pro Nicolas Pinochet Junior,. Se quebra por um congresso que parou de tomar supressores de testo.
Nem daqui a pouco. O seu vizinho acorda já pensando em mil formas de inferno. Deve ser masoquista no mínimo.
Ou sei lá, de repente deve ser aqueles remorsos de ganhar dinheiro fácil com alguma boquinha e fica tentando td dia achar um forma de auto flagelo ou flagelo involuntário pra expiar os pecados.
Seu vizinho, o johnnyboy.
Acho que nem toda critica ou opiniao contra pessoas ou acoes da dita direita se trata de negacionismo e muito menos heresia, coisa demoniaca, etc…
Apenas a Realidade dando exemplos… pra nao ir longe,
a eleicao da dilma = tse dando pernada no aecio,
a soltura e PR do mullarapio = supremo carimbando
O dito Gopi e as condenacoes loucaa = ffaa gritando Seelva!
… mostram bem a Realidade.
Os exemplos que você deu são de como o judiciário está aparelhado com a esquerda. Lutar contra isso é ato heroico. Porque a maioria prefere se esconder alegando que não adianta contrariar o sistema. Não há como mudar…
Tem que acompanhar melhor…. viu que o Moraes trabalhou pra rejeição do Messias? Que ele queria o Pacheco…..
Vamos ver…. Gilmar queria o Kassio….
Nao acredito em reversão no STF… mas o STF pode sim querer “decidir” pra nao ficar sem a chance de até nisso ter a ultima palavra…. a criar o precedente da possibilidade de no futuro.. se nao forem observadas as diretrizes que ele tirar da bunda… invalidar a decisão do Senado.
Moraes trabalhar para rejeição do messias é uma das maiores bobagens papagaiada por ai. Não faz sentido nenhum ele trabalhar para levantar a bola do congresso e ao mesmo tempo rebaixar o stf.
Ai chega já dando como certo que o “moraes virou amiguinho do flavio nessa e trabalhou para tirar o messias”. Fonte: arial 12. Coisa mais sem pé nem cabeça.
Nao sei de onde isso rebaixa o STF… e ninguém disse que virou amigo do Flávio….
Mas vc pensa com o fígado… nenhuma surpresa.
Confesso que sempre fico com um pé atrás com a tal Malu Gaspar, mulher que ataca Moraes e não sofre nada.
E vc pensa com a bunda, não sei de onde tira essas info e ainda mais com tanta certeza. Deve ser a mulher do moraes pra ter tanta certeza assim.
Não foi a Malu Gaspar? Pelo que fiquei sabendo, foi notícia da GlobE Nius.
Esse Luke é “especial” .. tem cota? Pq só ele pode xingar quem quiser por qualquer motivo e ta tudo certo?
Não eetou xingando, vc que ofende td mundo logo cedo com cretinices.
Eu me ofender com um merda que nem sei quem é? Wue nem sabe wuem sou eu? Hahahahhahahaha
Gahahahaha
Volta pros seu remédinhos pra nao tentar se suicidar outra vez e deixa os outros em paz o Zé ruelinha….
Sua vidinha medíocre nao me importa nem.um pouquinho… e suas bostas frustradas nao me atingem…. pensem.no respeito ao espaço e aos demais… mas se quer aloprae entao beleza…. mas da proxima vez aproveita e pula logo.
Olha o nível de doença do cidadão. Tirou do rabo igual o rabitt. Mas quando alguém deseja que isso caia de volta para a sua família, ou seu filho e filha, fica revoltadinho, ai não pode né?
Por essas e outras acredito que VC seria a favor do aborto estando no lugar dos ministros. Cristão de araque.
E ta ai o resultado de acabar com os manicômios
Desejar?
Quem acredita em.macumba é macumbeiro… pode desejar qualquer merda aí o suicida de araque…kkkk
Faz macumba… o quiser.. eu chuto e cuspo em.cima..
Hahahhahaha
Sei não heim? nova geração já não anda legal, com uns pais assim, vai saber né? Mas agora eu vou ser taxado de mal por responder groselhas de um louco do rio.
Oxi! Sai pra la doido. O cara espera espalhar cretinices sem contraditório.?
Vc nao sabe nem o que é contraditório kurt cobain
Despirocou, ataque de pelancas.
Cristão de araque?
Mas tentar desejar a morte de alguem te torna melhor?
Ahh eswueci que vc é macumbeiro…. possivelmente drogado….. comprou a farofa a cachaça e o frango da macumba?
Kkkkkk
Nao esquece o remedio… é importante..
É sempre assim, agora finge ignorância quando foi esse cristão de araque que apelou para incentivo ao suicídio. O lixo de cristão do blog, finalmente a máscara caiu.
Agora resta a vc fingir mas tá lá o seu post.
Mas e eu que passo a semana inteira, o velho lá fica só dando indireta, xingando e eu que saio de ruim na história, quando não vem os outros dois soltar ad hominem. Quase ninguém fala sobre, parece que eu sou o errado.
E todo dia requenta notícia velha vazia e desinformante, se eu vou lá mostrar que está errado, se vitimiza, xinga, parece que nem tem quase 70 na cara.
Eu ainda acho que devia rolar facão temporário, pra doutrinar, pode conversar o que quiser, mas com respeito. Se passasse a ter essa regra, eu baixaria a guarda e ficaria exclusivamente no argumento, pois aí saberia que desrespeito seria punido. Mas é foda exigir isso do Barna e do Ugo, os caras tem que cuidar da vida deles, não de marmanjos e velhotes que não sabem conversar. Então eu tento não agredir, mas tem vezes que fica difícil quando o respeito não é mútuo.
Isso nem seria atentar contra a liberdade, seria fazer entrar nas regras do espaço, se comportar, que nem era na escola (já que agem de forma infantil), mas difícil pedir isso, cada um precisa cuidar da sua família e dos seus, antes de ter de se preocupar com trolls e gente burra.
Mas como nada disso vai ocorrer, por vezes prefiro o silêncio mesmo, tem funcionado.
Olha só. O cara apela pra incentivo ao SUICÍDIO, e quem sai de mal sou eu? A maria do rosario do blog acordou cravando falta com um monte de bobagens e a gente tem que ficar quieto.
Eu ainda insisto, que isso volte pra família dele.
Melhor focar a macumbinha pros seu probleminha de depressão…
Ja disse .. quem.acredita em.macumba é macumbeiro…. eu mijo em cima e que se foda essa merda….
Pode desejar qualquer merda ai que quiser
O “cristão” do blog. Puro suco de falso moralismo. E o lixo vem criticar esse ou aquele ministro sem moral nenhuma.
Mais um na fila dos inúmeros hipocritas que tentam se infiltrar no cristianismo.
Para de ser CRETINO. Alguns aqui, que formam a CUnfraria dos 3patetas…kkk nao aceitam nenhuma critica a nada da dita direita aqui e mundo afora, inclusive na economia.
Postou qq coisa contra cripto, trumPeTe bukelle & mijjei… vira degenerado comunista e demoniaco.🤮🤢🤮🤢
E nao tem UM contraditorio, uma analise abalizada. Entao, como disse cagho pra tua opiniao e dos 3patetas = aonde vc e um experto…kkk
Eu ainda acho que devia rolar facão temporário, pra doutrinar, pode conversar o que quiser, mas com respeito.
Em tempo: doutrinar quem se nem sabedoria pra argumentar ceis tem!!!???
Ahh para fracassado vai pedir censura ao mendoncinha vai…kkk
Censura? Tu é mal educado, apenas isso. Gente mal educada não deve ficar atrapalhando o ambiente, apenas isso.
E estou todo dia argumentando, você que fica requentando mentiras e não lê as próprias matérias (que contrariam as suas conclusões).
Vai passar bem.
Pacheco se pronunciou que não quer essa vaga. Viu isso também?
Nao se trata de haters mas de realidade…
Se bobear revertem mesmo. Com ajuda do tse e das ffa🤢🤮🤢
Vocês ficaram doidos de novo. Daqui pouco o Barna passa o facão novamente…. Comportem-se meninos!!!
O encantador de burros ataca novamente…..
Lula anuncia medidas para reduzir nível de endividamento; pacote inclui descontos de até 90% nas dívidas e uso de 20% do FGTS | G1 https://share.google/W6NpCscJvU1e6fbIw
https://www.poder360.com.br/poder-economia/3o-mandato-de-lula-tera-o-maior-rombo-fiscal-medio-da-historia/
Como nunca anted🤑🤑🤮🤢
O Mula está cagando para rombo. O negócio dele é projeto de poder… Esquece esse negócio de números. Ele inventa os números, manipula e mente.
ontem, o mula estava esganipado. kkk uma salada. Escutei 1 minuto e desliguei.
começou calmo e 30s promessas, projetos, gritaria… kkk . continue zurrando mula.
Eu não consigo nem escutar esse cara.
Se o Flavio ganhar espero sinceramente que não tente resolver tds os problemas de uma vez fazendo bobagens, foque apenas em alguns e faça um mandato muito mais estratégico e com visão se longuíssimo prazo. Melhor ir devagar e firme do que ficar arriscando um rePeTeco.
Não deveria ceder um milimetro para essa ala radical, ou ideológica, ou purista, da direita. Que pague o pedágio da globo, que faça jogo de cena, mas que pelo menos vá limpando um pouco a casa e colocando uns tijolinhos se possível (sindicatos e começar a questão da JT por exemplo, quem sabe reverter um pouco dos jabutis feminazistas). Tem coisas fáceis de resolver na economia e reverter o estrago do PT (desburocratizar, desregulamentar, algumas privatizações, redução de impostos e por ai vai).
O ideal seria bukelizar? Talvez, mas num pais com dimensões continentais acho exponencialmente mais dificil). Tem que trabalhar com estratégia e realismo.
É o que temos para o momento.
Assim como sempre fomos PSDB contra o PT, agora é ser PL contra PT.
Ideal é filtrar deputados e senadores, evitar aqueles muito funças (policiais, delegados) e gente que quer estado menor e mais dinheiro no nosso bolso. Não votar em candidatos do MDB, PSD.
E considerar uns 30% a 40% de vira casacas aproveitadores… o restante apenas inaptos.
https://revistaoeste.com/politica/tse-mantem-cassacao-de-silvia-waiapi-por-suposto-uso-irregular-de-verbas-de-campanha/
Essa mulher aqui, nem sabia quem era, mas era policial.
Pessoal acha que policial é de direita. Maioria é pelo estado grande.
Nao teve aquele Major Higo.. major alguma.coisa…. super traíra do bolso?
O governo Lula virou refém do Congresso?
https://www.bbc.com/portuguese/articles/cgmpgpllnp7o?xtor=AL-71-%5Bpartner%5D-%5Bbbc.news.twitter%5D-%5Bheadline%5D-%5Bbrazil%5D-%5Bbizdev%5D-%5Bisapi%5D&at_link_id=F5FB1916-452E-11F1-A939-AC966819A44A&at_campaign=Social_Flow&at_bbc_team=editorial&at_link_type=web_link&at_ptr_name=facebook_page&at_medium=social&at_format=link&at_campaign_type=owned&at_link_origin=BBC_News_Brasil&fbclid=Iwb21leARhbqVleHRuA2FlbQIxMQBzcnRjBmFwcF9pZAwzNTA2ODU1MzE3MjgAAR5HgissS6RDHBORzw-Rv0rYPQpnn1XfVVfCCfgj-m0coEKZbO-P9U4gqIwIYA_aem_dxUWbtzU2HjdGc8wOZpLEg
O cara acordou pra postar cretinices costumaz e se ofende com o contraditório.
E isso pq ontem nem esperou o dia de glória acabar pra começar com a seção de recalque.
Por algum motivo SENTIU e sentiu muito o dia de ontem.
Hahahaha a vida de quem vive a base de remedio tarja preta …
Delirante.
Ta com medinho do flavio tirar sua boquinha funcinha comissionado?
Luke, eu sei que tu vai ficar contrariado, mas a questão é que tu falou em “tirar conclusão da bunda”, isso aí já faz qualquer um ficar puto e escalar a discussão. As vezes se tivesse sido mais polido aí, a coisa teria ficado meramente na discussão dos fatos.
E olha que eu discordo de alguns argumentos do Johnny, tô falando é da questão de ficar na argumentação.
Isso aí que tem sido o problema aqui, um fala A, o outro B e no C já começa isso daí, se um lado só aceitar ser xingado, complica.
Seja honesto pelo menos, ele começou com pensar com o figado.
O cara acorda espelhando um monte de narrativas de folhetim e dando como certo, igualzinho ao que vc reclama do hidden. Ai já posta como se tudo fosse verdade. E a gente tem que ser polido?
Mas vc viu ai que “tirar da bunda” foi resposta para pensar com o fígado.
No CIEP nao aprendeu onque significa a expressão “pensar com fígado “?
Kkkkk
Macumbeiro quando nao sabe acha que tudo é ofensa…. ai faz macumba….
Mulher feia e excluído social sao mesmo parecidos.
Acuse-os do que é né? Então descobrimos que na verdade o boyzinho é macumbeiro.
Entao se vc me acusa de abusar de crianças logo……
Hahahahaha
Cara… vc é muito.. mas muito burro…. sério… nao tem nem graça tratar com vc…… é muito idiota mesmo…. nem consigo ficar com raiva…. pqp… é uma.bobagem pior que a outra…. vc escorrega nas próprias merdas que diz….
Vc que postou antes falando isso, que tem abusadores na familia doa outros quando na verdade deve ser na tua. Tu é tão burro que não lembra o q acabou de tclar
Seu comentário aqui pra te lembrar
https://muquiranas.com/proximo-presidente-pode-nomear-quatro-ministros-ao-stf-apos-rejeicao-de-messias-no-senado/#comment-991847
Serio.. tu tem formação? Fez telecurso?
Ta encostado pelo inss pro problemas na cabecinha?
Trabalhava com.que? Entrega? Nao devia ser nada pesado… por deve ser magrinho tatuado e problemático….. ou algo online né? Sem.lidar com.seres humanos
Kkk auto-analise pra 3os?! Keen diria… ohhh patzo
BomDia mukis…
uma Banania que “perde tempo” discutindo quanto mais politizada sera sua Corte Suprema… ta nada interessada em ser uma Nacao!!
BomDia mukis…
uma Banania que “perde tempo” discutindo quanto mais politizada sera sua Corte Suprema… ta nada interessada em ser uma Nacao!!🥲🥲🥲
Alias, os tais projetos de Nacao praticamente morreram… as 8hs da dita desconstrucao do Funxa Bessias so trouxeram politicagem barata, disputa de poder e $$$ e fofoka.
O que alias virou regra…
Ta
Pa
Riu
Começamos bem o dia por aqui…
Com o extremo do véio doido hidden fazer comentário sensato.
Esse blog tá muito louco!
O PC Siqueira do blog (luke) é que já encheu o saco de todo mundo…
Se o cara foi molestado quando criança ninguem é obrigado a ler tanta bosta e ficar quieto…
Que ele tome os remédios e faça as macumbas sem encher o saco.
Cara, tu deve comer seus filhos seu doente.
Lixo que se diz cristão acordou projetando.
E volta o macumbeiro a querer usar da fé como arma…. fé que ele.nao tem… mas só é conveniente pra usar contra o outro..
Vcs lixos dementes, macumbeiros nao me atingem… eu cuspiria na sua cara se tivesse na minha frente seu lixo….
Sem família sem esperança.. sua vida é pagar suas contas, remédios e ficar falando merda….
Bom que assim nao vai durar muito e nao vai ter ninguem pra lamentar…
Sai pra la cristãozinho que acha que em toda familia é igual a tua que deve passar o rodo nos próprios filhos.
Os bloqueadores hormonais tão piorando sua cabecinha confusa?
Kkkk por isso a alta taxa de suicidios dessa turma.
Uma vida de merda, problems de cabeça.. nao arruma ninguem, vive sozinho…. que vida de merda.
O que o cara acorda pensando
https://muquiranas.com/proximo-presidente-pode-nomear-quatro-ministros-ao-stf-apos-rejeicao-de-messias-no-senado/#comment-991847
Nao abrace seus filhos hoje
E vc nao leva pro lado pessoal tbm blz?
Depois vc resolve mesmo pular ou tomar a caixa toda dos seus remédios …. tem.que levar na esportiva…..
Pensa em.mais esse desgosto que vc vai dar pra sua mãe que ja ta toda fodida pelo filho de.merda que ela tem…. sem netos, fracassado…. Só falta a velha ter que lidar com.mais esse desgosto… e ainda sem.um pai.. ja que o sujeito que comeu ela saiu pra comprar cigarro depois e nao voltou…… viu a falta que faz um pai na vida do sujeito.
Os filhos sempre pagando pela promiscuidade dos pais…. nem uma edição decente nosso pequeno Luke pode receber.
Foi rapidinha no carnaval do rio e ai teve que casar com a princesinha?
E faz exame de dna nesses filhos que nem deve ser seu
Cara vai trepar com a sua donzela que tu tirou de baixo dos machos do carnaval do rio
A mamãe gosta de Carnaval né…..
Pode ser uma dica pra achar teu pai em alguma favela aqui…. mas acha que vale a pena? Melhor ficar só vc e tua velha…
Vc chama a sua patroa de mamae né? Mais um conto do cristão e a periguete de carnaval
Nao esquece de fazer o exame de DNA da Creudislene que tu tirou da boca
Depois posta ai a foto da tua linda família pra gente blz!
Hahahahhaa
Antes vai tratar da herpes que tua patroa lhe passou que tá afetando seu cerebro.
Isso.. mostra mais pra gente o tipo de pessoa que vc é e o lixo que sua cabeça doente é capaz de produzir…
Nunca me enganou…
É até óbvio que quem tem isso na cabeca só pense em acabar com a própria vida… que é uma miséria moral e espiritual…
Deve ser mais um abusador de filhos, doente que fica pensando só em desgraceiras.
É um PC Siqueira mesmo….. bom que em breve vai de ralo tbm
Sei não heim, tu não me parece muito puro não… no mínimo cheirado
Hahahahahhahahz
Ain fiquei triste agora…. mim ofendeu….
Hahahahahhahaha
P
M
J
S
🤩🤩🤩
Ken diria… eu sendo elogiado!!!
Deu medo…. kkk
Abs Muki😘😘😘
🤣🤣🤣🤣🤣
Um lixo que posta isso tem moral para criticar porra de ministro por “não ser cristão o suficiente”?
“Eu me ofender com um merda que nem sei quem é? Wue nem sabe wuem sou eu? Hahahahhahahaha
Gahahahaha
Volta pros seu remédinhos pra nao tentar se suicidar outra vez e deixa os outros em paz o Zé ruelinha….
Sua vidinha medíocre nao me importa nem.um pouquinho… e suas bostas frustradas nao me atingem…. pensem.no respeito ao espaço e aos demais… mas se quer aloprae entao beleza…. mas da proxima vez aproveita e pula logo.”
Isso ai deve ser só mais um aborteiro de araque.
O único abortonque eu defendo é aborto de macumbeiro depressivo ja crescido…
Nessa sua mamãe bobeou… mas nunca é tarde…. DIY!
Deveria estar mais preocupado em fazer exames de DNA ai das suas crias. Chama o vizinho tbm.
Kiwid
https://www.instagram.com/reel/DXuFgzYClhf/?igsh=ZXJsZW9wOGZtY24x
Grande Kogos, enxadrista 4d 😃
https://x.com/cortesdochief/status/2050072496741740737
Se Flavinho caganeira nao ganhar vai ter gente que vai se matar aqui no blog…. kkkk
Sei não hein? O funça do carguinho comissionado daqui é vc
Se preocupa em.pagar suas contas e seu medico garotao…. por aqui ta tudo ótimo!
Deve ser dificil viver com pouco e com.inveja… mas a lista continua guerreiro… nao precisa se matar por isso…
Carguinho comissionado… tá explicado. E a pagando postou esses dias do cara lá que tirava 30k, deve ter ficado com isso na cabeça e tá projetando. Que perca o cargo e depois de um ano a gente vê… ou não.
Provalvelmentr não ganharia nem 6 mil se não fosse esse carguinho.
Tu ganha quanto mesmo? Kkkkkk
Foda é gastar metade com remedio e medico… pelo.menos nao tem.familia… nao é estorvo pra ninguem.
Jesus! Guarda dinheiro para terapia ai da sua familia
E pra vc cuidar do pet e comprar seus remédios.
Expectativa: sexo depois do casamento.
Realidade: o cristão foi o terceiro na noite de carnaval mas teve que casar
E lukinho segue em busca do homem da sua vida….. enquanto isso vai tomando remédios pra mudar de sexo… em seu ape barato com 1 Samambaia e 1 gato.
Hahahahhahahaa
Vc já achou a sua “princesa” aí né? Só fala pro seu vizinho deixar carne na geladeira enquanto tu trampa nesse seu cargo comissionado.
Kkkkkk
Pode deixar que nao vou pedir nada emprestado pra quem ganha 1 SM.
Nao deixa de pagar a parceria do MCMV tá?
Tá bom então ué? Agora eu tenho MCMV? Tá aabendo legal.
Sei lá.. qualquer coisa abaixo de 50m2 eu chamo de MCMV..
Mas se for em.lugar ruim tbm é a mesma merda
Deve estar confundindo com a casa que tua patroa foi fazer programas.
Viu nessa proveitar o dia aqui no principado….
Curte ai na biqueira tbm onde vc vive…. passa o dia na Internet.. ja que nao tem.ninguem nem.nada melhor pra fazer…. kkkk
Sem.dinheiro tbm deve ser brabo né? Daí a inveja … mas nao fica com.esse rancor nao…. tem muita gente que se mata por isso…
E a gente nao quer isso, né? Kkkkk
Aqui não é sua casa que vc precisa avisar quando está chegando pra dar tempo do ricardão sair.
Vou pra praia jogar bitch volley… mesmo com tempo nuViado.
Brog acordou com figado atacado. Melhor uns tomar epariu, ou ir pra… kkkk
… pra praia resenhar e curtir o dia!!!😇😇😇
Fuinte
Dia hoje aqui no blog vai ser confuso. Tretas o dia inteiro. Vou me retirar, cuidar da família e volto a noite. Comportem-se se não o Barna fecha o blog.
Disserem sobre o filho do Bolso….
https://veja.abril.com.br/brasil/investigacao-da-policia-federal-contra-lulinha-avanca-e-preocupa-lula/
O link fala do filho do Lula
É ironia….🤣
Eis aí o sanduíche de coco….
Pouco importa. Vocês seguirão censurados, leis feministas serão aprovadas, homens reduzidos a nada, famílias destruídas, o povo bestializado e cada vez mais burro, e, claro, o roubo continuará. Sejam realistas e parem de comemorar besteira.
Super FB vai resolver tudo isso!
CVR
Trabalhando no feriado “quase” que global
Preciso fazer uns business case, pq montei uma vaga que precisa faturar USD50mi até 2030
Como fazer BC sozinho? É só usar a IA que tá conectada com a empresa e que a propósito, tá trazendo insights muito mais poderosos
Eu sozinho fazendo business case para uma linha de produtos futuros inteira, depois só valido com finanças e product owners
Uso a ia para fazer o croqui dos softwares, quase que instantâneo, um negócio realmente impressionante
Crio road maps de modelo de negócio, com figurinhas, etc, impressionante
Falando em IA eu mexi num computador para poder rodar data-mining (orange e weka, etc), ‘arvores de decisão, pra resolver uma análise que está empacada e uns modelos que preciso pra estudar. De tarde, vou mexer numa bike e coisas quebradas, etc já que o tempo melhorou.
Bom dia Mukis!
Nem tomei o café direito e já me deparo com Fanfic do dia do Trabalho!
Vou agilizar as coisas por aqui, volto pro bunker mais tarde, mas já me sentindo mezzo-americano, mezzo-duplamente-expat
O Bessias não quer mais brincar
SPACE LIBERDADE
@NewsLiberdade
4h
Jorge Messias avisa Lula que deixará a AGU porque não terá condições de lidar com parlamentares que trabalharam ativamente para barrar sua indicação ao STF, diz O Globo
https://x.com/NewsLiberdade/status/2050160715797840331
Frouxo esse funça!!!
Sinceramente Barna.
Voce ja colocou na geladeira o hidden e o estranjeiro por muito menos.
Ta na hora de fazer uma limpa no blog desses animais que so vem no blog para xingar e ficar causando confusao.
Tipo vc e o boizinho? Só ver que o lixo apelou pra baixaria de incentivo ao suicidio. Se é hominho para tentar ofender nesse nível, tem que ser hominho para receber respostas no mesmo nível.
E sinceramente, da ultima vez que entraram nessa onda eu tentei ainda ficar com umas de “deixa disso” por preocupação com terceiros.
Pesquisando essa história de nomeações para o STF, desses 4, 1 depende do Alcolumbre realmente jogar pro ano que vem. Aí teriam os outros 2 e mais o Gilmar Mendes, que seria em dezembro de 2030, o que provavelmente cairia pro presidente eleito em 2030. Aí teria Fachin em 2033.
Tem os dois do Bolsonaro, são ruins, mas melhor que os petistas que estão lá.
Se der pra nomear esses 4 e mais 1, já seriam 5. Com os outros dois, 7.
Restariam apenas 4 do PT e afins.
E sempre podem ocorrer percalços, imprevistos, aposentadorias antecipadas.
Tá ruim hoje, mas pode ficar menos pior (não bom ou ideal). Mas está valendo.
Por isso eu acho que mesmo com todas as questões do FB, de muitas coisas que estão ruins e sem perspectiva imediata de mudança, acho que certamente ele ser eleito ou até um Zema (quase impossível) e mais alguém nessa linha em 2030, já daria um ótimo respiro.
Só de reduzir impostos já seria algo pra festejar.
O pessoal da vertente derrotista quer impor a visão que nada tem jeito quando claramente bastaria uns ajustes aqui e ali e a coisa já mudaria de figura.
E sempre que algo minimamente bom acontece ficam nessa:
Ain rachadinha
Ain miliciano
Ain aquele ministro do bolsonaro não é perfeito como eu acho que sou
Se for ver, nunca teve ministro bom no STF, mesmo aquele um e outro mais técnico, tem decisões ruins ou alguma politicagem também.
Se colocar uns lá que não fazer politicagem extrema, ficar dando declarações públicas e atendendo a pedidos do PSOL, já seria ótimo.
Retornar ao tempo que ninguém sabia os nomes deles, que comiam quietos.
Então o perfil atual é de se manifestarem politicamente a favor da esquerda. Todos falando em defender a democracia, evitar o golpe, e etc e tal. Isso é péssimo. Uma corte superior com lado político?
É que não dá para ver a situação com uma visão idealista, aquela pré -2018, aquilo infelizmente já foi pro saco e é passado, e foi uma idealização exacerbada.
Agora tem que ser mais pé no chão, aproveitar enquanto tem Trump e republicanos nos EUA e vários direitistas no continente. Se saciar umas bocas do centrão e imprensa, capaz de conseguir governar em paz e “união”.
Sem eu sou pé no chão. Só que quando se dão o direito de ficar pensando mil asneiras do tipo:
Haaa mas vão barrar!
Haaaa mas e se caçarem o PL hein?
Ai eu chuto o balde e é flavinho bukele e nikolas pinochet
Mas esse pessoal, pelos cálculos matemáticas eleitorais, vão ser excluídos da conta. Flávio, com todo desgaste e ataques que sofre, com o pai preso por “golpe”, está conseguindo a façanha de ficar na frente nas pesquisas. Algo que antes era impensável.
Se ele conseguir puxar os votos de pessoal mais isento, vai vencer, sem precisar do pessoal que sonha ainda com a campanha de 2018 e seus delírios.
Agora vai!
Eu normalmente acordo cedo. Hoje estava chovendo mas esquecemos de desligar o despertador e 5:30 acordei.
Como era feriado lá pelas 08:30…9:00 fui dormir de novo.
Acordei agora a pouco.
Que coisa blog hoje, pouca coisa se aproveita.
Acho que vou tirar umas férias de novo.
Dá pra aproveitar sim Neco. Vai conhecendo o “cristão” que critica Lutero e os evangélicos.
E, respondendo João, disse: Mestre, vimos um que em teu nome expulsava os demônios, e lho proibimos, porque não te segue conosco.
⁵⁰ E Jesus lhe disse: Não o proibais, porque quem não é contra nós é por nós.
Lucas 9:49,50
Uma coisa simples assim que Jesus falou as pessoas não entendem, imagina as coisas complexas.
Tenho-vos dito estas coisas para que vos não escandalizeis.
² Expulsar-vos-ão das sinagogas; vem mesmo a hora em que qualquer que vos matar cuidará fazer um serviço a Deus.
³ E isto vos farão, porque não conheceram ao Pai nem a mim.
João 16:1-3
Neco foi GIGANTE nessa!
O Dudu já está fritando o fraquejada, que família unida…
Nem o Paulinho tictac engoliu a paumolice do Flávio PSOLnaro pós tombo do Messias e desceu o sarrafo s/anestesia.
De quebra, convocou a manada p/fazer o trabalho sujo e rejeitar o “Jair moderado”.
Teremos dossiê expondo o traidor ou essa humilhação tem outro remetente?
https://x.com/republiqueta7x1/status/2050172085968805964?s=20
Um momento, aí não. Chegou a ver a eleição de Portugal? Conseguiram entender ou leram algo por que o Chega não ganhou? Estratégia. Lula vai perder essa eleição por 3 motivos (guardem)
1. Assim como os democratas colocaram o Lula na presidência, quem está no poder americano agora faz questão de tirá-lo neste momento.
2. Dinheiro não aceita desaforo: Quem pagou a conta do Banco Master foi o FGC, dos bancos. Dinheiro não aceita desaforo. Essa turma não está muito contente em perder o dinheiro deles.
3. O mais importante: É a economia estúpido….quem faz compras, paga aluguel, tem compromissos sabe onde o calo está apertando.
Abraços do Lucas Mendes
P.S. Existe um ditado Chinês que cai como uma luva para o Flávio Bolsonaro e aqueles que estão em dúvida: Não interessa se o gato é preto ou branco, interessa é que ele pegue o rato!!!!
É a economia estúpido perfeita colocação. É o maior peso.
Economia ou sensação de economia boa colocou até a impedimenta na cadeira.
A impedimenta teve que jogar a gasolina a 2,50 pra poder ganhar a eleição, e depois veio o rombo avassalador da Petrobrás.
interessante
trocar pelo gato branco… podem trocar pelo Xuxu Al-kimintolá pra disfarçar um gov.. “‘a noite todos gatos são pardos”. visão alem do alcance.
ficando o manda-chuva mais ou menos livre pra campanha.
A direita superando esse tipo de pensamento ai ganha tranquilha. O jogo hoje é outro, cinismo & dissimulação, ou aceita ou nem entra no tabuleiro. Infelizmente esse ai pisou na jaca… o pior é que ele sabe muito bem do contexto atual já que não pode nem pisar aqui, mesmo assim acha errado ter “cautela”.
Só alguém que nasceu ontem pra acreditar que o indivíduo do comentário original seja da direita
Cagadinho fez até meme, eta bicha venenosa
Quem afirmou que o Flavinho saiu cagadinho foi a Jandira, vai reclamar com ela Motumbadinho a bichinha Jr
Em entrevista ao programa Segunda Chamada, do canal MyNews no YouTube, a deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ) deu novos detalhes sobre o episódio em que o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) desmaiou durante debate entre os candidatos à prefeitura do Rio de Janeiro, em 2016, e contou que ele saiu carregado com diarreia.
“Fui tentar atender e o pai dele não deixou, disse que comunista não podia pegar no filho dele. Ele passou mal, eu e Carlos Osório, que estava do outro lado do debate, o seguramos. Eu vi que ele ia cair, eu segurei e pedi para interromper o debate e fui atendê-lo, mas o pai dele disse que comunista não tocava no filho dele”, declarou a parlamentar, que é médica.
A deputada ainda contou que o senador teve diarreia no meio do debate e saiu de lá em um estado complicado. “Ele [Jair Bolsonaro] levou o filho embora, porque o filho passou mal, inclusive teve diarreia na hora, saiu de lá todo… Saiu de lá todo…”, contou. O apresentador Carlos Andreazza ainda interrompeu dizendo que era “um furo de reportagem”, já que esse detalhe não havia sido revelado anteriormente.
https://x.com/MussumAlive/status/1168612633169342474?s=20
Até 1º de maio de 2026, o preço do querosene de aviação (QAV) acumulou uma alta significativa, ultrapassando 90% de aumento no ano, impulsionado por um novo reajuste de 18% anunciado para o início de maio.
https://g1.globo.com/economia/noticia/2026/05/01/petrobras-eleva-querosene-de-aviacao-em-18-a-partir-desta-sexta.ghtml
A coisa não vai ser fácil não.
Já não está fácil!!!
remessas:
–Brasil prohíbe usar Bitcoin, criptos y stablecoins en remesas internacionales.
Isso significa que uma empresa de remessas não poderá, dentro do modelo eFX, receber reais de um cliente brasileiro, converter esses recursos em USDT, USDC, Bitcoin ou outro ativo digital e liquidar a operação no exterior por blockchain. Para funcionar no perímetro regulado, o canal de liquidação terá de passar pelo sistema financeiro tradicional ou por estruturas formalmente aceitas pelo Banco Central.
isso que eu estava tentando entender… compre na amazon, mas tem que ser com coin da amazon e “parcerias”.
-Big companies could soon launch their own stablecoins.
QUATRO RODAS
@quatrorodas
Compradores de Jeep se frustram ao saber que equipamento de som de seus carros é premium apenas no projeto e vão à justiça
https://x.com/quatrorodas/status/2050281995461095656
capaz de dizerem que os clientes mexeram, “violaram” a mercadoria – garantia.
Ou será que tiraram na concessionária.. kkk
Olha o que o presidente de vocês entrega…
https://www.cnnbrasil.com.br/economia/macroeconomia/cuba-e-venezuela-somam-dividas-bilionarias-com-o-brasil/?utm_source=newsshowcase&utm_medium=gnews&utm_campaign=CDAqEAgAKgcICjCshpgLMJOwrwMwioSSBQ&utm_content=rundown&gaa_at=g&gaa_n=AWEtsqfW8dZZ9gUZzqyb5fHPx14MZiwIX6QxUDpRDBBQV8LmVCOP5jwYrk-Axyn0Ba97LV5_6qJ3u2rLGweLgAQFKA%3D%3D&gaa_ts=69f56119&gaa_sig=Ti9l5APhaZo7d9uDTVBjU8oDN2GfxTLJQBzNoMFFVPlY9FMvg3YFaHyYyEfR0yI96h-D4iHaSR2AEYGvEpEy9g%3D%3D
Marcel é herói…. Irrita esse negócio de nomear qualquer opositor como Bolsonarista.
https://www.diariodocentrodomundo.com.br/video-deputado-bolsonarista-chama-comandante-do-exercito-de-frouxo-e-bate-boca-com-general-na-camara/?utm_source=newsshowcase&utm_medium=gnews&utm_campaign=CDAqDwgAKgcICjDHo9MBMMXGNTDoxJMF&utm_content=rundown
Esse assunto é bem polêmico. Daria um bom tópico…
https://diariodoestadogo.com.br/zema-defende-trabalho-infantil-e-provoca-polemica-no-brasil/
Achei a posição do Zema correta. O trabalho dignifica e ensina valores. Defender trabalho infantil compatível com educação é sensato e razoável.
Sem internet e sem luz: proposta de ‘corte brutal’ é apresentada na Rússia para forçar aumento da natalidade
https://www.conexaopolitica.com.br/internacional/sem-internet-e-sem-luz-proposta-de-corte-brutal-e-apresentada-na-russia-para-forcar-aumento-da-natalidade/
só falta combinar com… as russas
Bom dia.
Eu estou tentando voltar a abrir o blogue todos os dias. Semanas chatas, mas acho que o pior já deu pra resolver.
Esta semana estou sendo cuidadoso. Já botei os textos em agendamento pra evitar a aporrinhação da semana passada.
Eu não quero mais bloquear ninguém. Mas posso perfeitamente banir o luke se ele continuar com os maus modos… dá pra debater sério e brigar sem encher o saco, assim como o Manco ou o Join ou o hidden conseguem quando querem.
Se o usuário sumir, já fica a dica. Sem segundo aviso.
7h tem tópico novo, tá agendado.
Daqui a pouco vai aparecer liberalóide travequeiro para criticar o policial chinês:
China mais uma vez dando um exemplo para o mundo ocidental de como se deve tratar estas degenerações sociais.
Entendam China é CONSERVADORA genuína, e PATRIARCAL por excelência.
Os policiais da China são treinados para reprimir com muita força estas atitudes vergonhosas caso um cidadão sem noção tenha audácia de se travestir.
E por isto que o Perfil Brasil em Fúria defende que o número de chineses morando na Bahia aumente exponencialmente.
China está dando 10 X 0 nos EUA de como se deve tratar os movimentos LGBT.
https://xcancel.com/gasparbrazilian/status/2050545471324574025?s=20