Texto de Filipe Martins.

O gráfico que você vê na imagem revela o desafio único que o Alckmin terá de vencer para se tornar um candidato viável.

Nenhum candidato do PSDB aparecia tão mal nas sondagens quanto ele à esta altura da disputa eleitoral. O desempenho dele está abaixo do ruim: nenhum presidenciável jamais sagrou-se vencedor tendo esses números em junho, e o Alckmin os tem agora, em agosto, em um ano que a campanha oficial será substancialmente menor e mais rápida.

Do mesmo modo, nenhum candidato tucano teve de lidar com um candidato autenticamente de direita, como Bolsonaro, ou com um ex-correligionário como o Álvaro Dias. A quebra do jejum medebista, que não lançava candidato desde 1994 e agora investe em Meirelles, também se soma às dificuldades e obstáculos a serem batidos pelo insosso tucano — isso para não falar no peso de ter que carregar as máculas dos escândalos de corrupção, seus e de seus aliados, em um momento ainda muito impactado pelas revelações feitas pela Operação Lava-Jato e de grande revolta contra os políticos tradicionais.

Apesar de toda a badalação em torno do poder da “máquina pública” e dos recursos do Centrão, a realidade — mais crua do que as malandragens e os crimes que os políticos tradicionais usam para se eleger — é que nem isso o candidato do establishment controla efetivamente.

Aos fatos: Alckmin conseguiu pouco mais do que o apoio das lideranças dos partidos que formam sua coligação, sendo rejeitado e repelido por governadores, senadores, deputados, prefeitos e vereadores que pertencem a esses partidos, mas que, por instinto de sobrevivência e por cálculos locais, preferem outros candidatos.

No Nordeste, muitos representantes desses partidos estão alinhados com Lula, com Ciro Gomes ou com Bolsonaro. Alckmin é quase inexistente por lá.

No Norte e no Centro Oeste, a situação se repete, embora o apoio nessas regiões seja mais homogêneo, beneficiando principalmente a candidatura do Deputado Jair Bolsonaro. Digno de nota, neste contexto, é a postura do Senador Ronaldo Caiado, que não omite sua rejeição ao PSDB de Alckmin e que prefere apoiar Bolsonaro ou Alvaro Dias.

No Sul, Alckmin não tem apoio homogêneo nem mesmo dentro da estrutura estadual do partido de sua vice. Na região, Alvaro Dias e Bolsonaro contam com um apoio, por parte dos políticos e das lideranças locais, muitas vezes maior do que aquele conquistado pelo tucano.

A esperança de Alckmin é o Sudeste, mas a região também não parece disposta a oferecer facilidades para ele.

O acesso tucano ao Rio de Janeiro é quase nulo. No Espírito Santo, terra de Magno Malta, a coligação de Alckmin também tem pouca entrada. Em Minas Gerais, o candidato do PSDB já sinalizou que deve evitar críticas a Bolsonaro, já que as pesquisas revelam que quem quer Anastasia no governo quer mais ainda Bolsonaro na presidência. Por fim, em São Paulo, estado que Alckmin governou por doze anos e no qual ele é amplamente conhecido, o ex-governador tem uma ampla rejeição e aparece atrás de Bolsonaro em todas as pesquisas, à exceção de um outlier, no qual ambos aparecem empatados.

Em suma, Alckmin não tem o voto anti-petista; não conta com a tradicional fortaleza da região Sul; e é praticamente inexiste fora do Sudeste; além de ser rejeitado em sua própria região em seu próprio estado; de modo que só mesmo com muita fé na tal “máquina” — essa força impessoal da política brasileira, — é possível acreditar que a candidatura natimorta do tucano não apenas será ressuscitada como fará isso com facilidade, e tranquilidade, como a grande mídia e os analistas tradicionais têm dito que ocorrerá.

***

Bônus:

10+
  • Kaito 14 de agosto de 2018 at 07:19

    Geraldo tão genérico e enjoativo quanto antes

    1+

  • AKIRAMASTER 14 de agosto de 2018 at 07:31

    FISRT A DAR FIRST

    1+

  • Barnabezinho 14 de agosto de 2018 at 08:02

    Bom dia!!!

    1+

  • Bobolhando... 14 de agosto de 2018 at 08:04

    Picolé de Chuchu deveria ter feito como o Aécio: candidatar-se a deputado federal.
    Fiz esse comentário numa roda cheia de tucanos. Dois deles se ofenderam. Os demais ficaram cabisbaixos… kkk

    10+

    • Final Countdown 14 de agosto de 2018 at 08:05

      Muita coragem a dele
      Agora vaiser preso ano que vem

      3+

      • Investidor 14 de agosto de 2018 at 09:02

        E na mesma cela com o Luladrão ?

        Bom dia

        0

        • Hidden (aquele) 14 de agosto de 2018 at 12:56

          Nao podemos deixar o líder muLLao sozinho…. hehehe

          0

  • Final Countdown 14 de agosto de 2018 at 08:04

    BUNDINHA O TODOS

    O dia tá quente na Zoropa!

    Turquia em chamas, Westminster com carro sem freio e Suecia tacando fogo em carros pra agitar o pessoal

    https://mobile.twitter.com/luluzinhareaca/status/1029318829216878592?ref_src=twcamp%5Eshare%7Ctwsrc%5Eios%7Ctwgr%5Eother%7Ctwcon%5E7100%7Ctwterm%5E0

    1+

    • 300esparta 14 de agosto de 2018 at 08:12

      caraio….

      Tão fazendo fogueira de São João na Suécia tb??? Eu heim. Prefiro meu Brasil. Ao menos é quente aqui e já sei como andar na rua.

      0

    • Viking 14 de agosto de 2018 at 09:33

      e ainda me cai uma ponte em Genova!

      0

  • 300esparta 14 de agosto de 2018 at 08:07

    Bom dia!

    Ontem surgiram dúvidas quanto a liberalismo e quero perguntar pra vcs e especialmente pro Pobre Paulista pq ele comentou que soldado não é servidor público como outro qualquer e da outra pergunta que ele veio pro Paraguai e achou todo bagunçado.

    1- Um lugar sem “estado, sem governo” como faz pra se defender de algum outro país que queira massacrar ele? Vide Israel que sempre tem pessoas que querem acabar com o Estado judeu ou acabar com os judeus em si.

    2- Vendo esse vídeo desse americano reclamando que estão fazendo Los Angeles parecer o México:

    Eu lembro que vc achou Ciudad del Este muito bagunçada, e um dos motivos dela ser bagunçada é justamente esse tipo de Tenda e vendedor ambulante que tem em toda a parte.
    Isso não vai contra o que Roger Scruton fala, que Beauty Matters?? Não fica um lugar feio e degradado se deixar qualquer um colocar tenda aonde quiser?? Não seria uma idéia retrógrada em deixar qualquer um montar barraca em qualquer parte das calçadas assim como acontece no Paraguai e está acontecendo em Los Angeles??

    3+

    • Johnnyboy 14 de agosto de 2018 at 09:01

      É por isso que os libertários e comunistas dão as mãos enquanto sonham com um mundo de fantasia irrealizável…

      6+

    • Amy Rose 14 de agosto de 2018 at 09:09

      Ótimas colocações 300. Fui para Ciudad del Este, aquilo é uma zona. Tamanho caos acho que até prejudica o comércio, você perde muito tempo só para conseguir se localizar/deslocar. Mal se vê as fachadas das lojas, de tanto camelô na frente. Para você ter uma ideia saí de lá sem conseguir ver o que queria, meu esposo e irmão não suportaram circular por lá.

      Minha opinião: a ausência de leis mínimas que assegurem a ordem prejudicam o próprio capitalismo. Sinceramente, não consigo imaginar um mundo somente regido pelas leis econômicas, acho tão utópico quanto o socialismo.

      7+

    • Pobre Paulista 14 de agosto de 2018 at 09:15

      Bom dia.

      Essa pergunta é muito simples de responder: Como nenhuma propriedade deve pertencer ao estado, e sim às pessoas, cabe à estas defendê-la.

      Se o estado quiser oferecer serviços de proteção territorial; que o faça, mas sem o monopólio e nem presunção de moralidade ou legalismo. Que o faça num mercado concorrencial. Que cada um escolha a melhor maneira de se defender.

      Já engatando o comentário esdrúxulo feito pelo muquirana acima: um legítimo conservador não delega suas responsabilidades para o estado; um legítimo conservador vai lá e faz o que tem que ser feito para proteger sua propriedade, sua família e a moralidade.

      Já aqueles que contam com o estado para se defender, bom, estes é que é são um bando de bundas-moles. Quero que se lasquem.

      4+

      • 300esparta 14 de agosto de 2018 at 09:28

        Cara…. isso colava até antes de criarem tanques de guerra, aviões e ICBMs…. Hoje não cola mais não. Não tem como um cidadão comum se defender de um ICBM ou mesmo um katyusha…

        E sobre a cidade pertencer a um dono, pra mim isso é como um estado igual, só que pior.
        Ao menos na democracia vc pode tirar o cara do trono. Não entra na minha cabeça existir rei ainda nesse mundo.

        Mas entendi os pontos de vista agora.

        3+

        • Pobre Paulista 14 de agosto de 2018 at 11:05

          Porquê alguém invadiria uma propriedade de alguém com um blindado?

          Quem faz guerra são os estados. Pessoas fazem comércio 😉

          1+

          • Pobre Paulista 14 de agosto de 2018 at 11:06

            Mas sim, você tocou no ponto central: Como um indivíduo pode se proteger do poder do estado?

            O único país que conseguiu resolver minimamente essa questão foi o país que mais prosperou na história da humanidade 😉

            1+

          • 300esparta 14 de agosto de 2018 at 11:18

            pergunta pros judeus….

            Se eles não tivessem um estado com forte poder bélico, não existiriam mais.

            E quando estavam soltos foram caçados. Vide alemanha nazista.

            Ai vc fala: é, mas foi um estado que prendeu eles. Concordo, porém a maioria da população estava junto, apoiando isso.

            1+

      • Final Countdown 14 de agosto de 2018 at 09:44

        eu acho que o liberalismo e a anarquia são irmãos siameses colados pra cabeça

        4+

        • Viking 14 de agosto de 2018 at 09:46

          nao, nao é assim.
          liberalismo: menos estado na vida das pessoas.
          o grau máximo disso seria o anarcocapitalismo, onde o estado sequer existiria

          0

          • Final Countdown 14 de agosto de 2018 at 09:54

            eu sei
            o chato dessa afirmação que fiz é que fica muito chocante usando os rótulos
            mas se pensar bem, o que é um sujeito “ultra-libertário?”

            0

    • Pobre Paulista 14 de agosto de 2018 at 09:17

      Ah, sobre o item 2, e ligado ao item 1: Tudo isso se resolve trivialmente com uma monarquia absolutista. Basta que uma cidade tenha um legítimo proprietário para cuidar dela.

      0

      • Johnnyboy 14 de agosto de 2018 at 09:33

        simples assim! rsrsrs

        1+

  • Final Countdown 14 de agosto de 2018 at 08:26

    CAUMA; JENTI!!!

    Inadimplência das micro e pequenas empresas cresce pelo 16º mês seguido
    https://globoplay.globo.com/v/6943082/

    1+

    • 300esparta 14 de agosto de 2018 at 08:40

      Troféu de trouxa para o primeiro = Foi abrir MEI e não consegue pagar imposto. Se tivesse ilegal não tava devendo….

      Detalhe = empreendedor por necessidade, como vários por ai.

      E caiu no conto de vender colchão…… tá td mundo duro.

      ECONOMISTA do Serasa, VAI TOMAR NO CÚ – 16 meses caindo a porra do negócio e vc vem falar que é culpa da Greve dos caminhoneiros e Copa do Mundo??????

      QUE ÓDIO TER QUE ESCUTAR ISSO. RASGA ESSA MERDA DE DIPLOMA E ENFIA NO SEU CÚ SEU BABACA, para de enganar o povo.

      1+

      • Amy Rose 14 de agosto de 2018 at 09:12

        Vc está inspirado hoje, rsrs. Na boa, dá até pena do entrevistado. Vender colchão bolhudo em plena crise? Coitado.

        0

        • Final Countdown 14 de agosto de 2018 at 09:53

          Amy Rose 14 de agosto de 2018 at 09:12
          Vc está inspirado hoje, rsrs. Na boa, dá até pena do entrevistado. Vender colchão bolhudo em plena crise? Coitado.

          cara, DESESPERO é FODA

          parente meu, perdeu o emprego há uns 4 anos.
          aí apareceu um com 8k de salário
          -É pouco Final! tá pouco pro meu meu mercado. não posso aceitar menos de 2 dígitos!
          – cara, pega e vai vendo outro, pois vai parar TUDO! a crise vai piorar…
          -não, deixa, vai aparecer outra coisa….

          ficou 2 anos parado
          nesses 2 anos, fez frete em frente a supermercado popular e “comprou” um terreno invadido e fez um galinheiro pra colher ovos orgânicos. ISSO MESMO, gastou dinheiro com galinhas e o cacete a quatro… depois foi vender os parcos ovos que colhia na praça do subúrbio dele.
          foi realocado 2 anos depois

          3+

          • Amy Rose 14 de agosto de 2018 at 09:58

            Cara, desprezar 8k em plena crise foi ingenuidade, para não dizer burrice. Ia segurando, diminuindo padrão de vida e tocando o barco.

            Quanto aos ovos orgânicos, nem falo nada. O Brasil é pobre, não há demanda consumidora para isso. Quem tem contato diário com o povão sabe disso. Tá difícil até para comprar os 40 ovos por 10 na kombi.

            0

            • BolhaPOA 14 de agosto de 2018 at 10:12

              Com certeza foi arrogância.
              8k? Eu, um ser de alto nível?
              Não quero essa esmola.

              2+

              • Viking 14 de agosto de 2018 at 10:14

                vish….e eu aqui, nunca tive salario de 8k na vida…

                0

                • Amy Rose 14 de agosto de 2018 at 10:16

                  2. Nunca ganhei isso na vida.

                  1+

                  • BolhaPOA 14 de agosto de 2018 at 10:20

                    Também gostaria de ganhar isso…

                    0

                    • Barnabezinho 14 de agosto de 2018 at 10:49

                      4.
                      povo é louco.

                      0

                    • bolha buritis 14 de agosto de 2018 at 10:52

                      5

                      0

                    • Pobre Paulista 14 de agosto de 2018 at 10:58

                      Seus pobres

                      0

                    • bolha buritis 14 de agosto de 2018 at 11:00

                      Ass. RP, Rico Paulista.

                      1+

                    • Pobre Paulista 14 de agosto de 2018 at 11:01

                      KKKKKK

                      Sério, nego recusar 8K, não dá pra entender…

                      1+

                    • Papai Papudo 14 de agosto de 2018 at 11:16

                      8k é dinheiro de pinga…
                      nem saio da cama por isso….

                      1+

            • Mineirausfall 14 de agosto de 2018 at 12:46

              O sujeito vendia ovos (que não eram muitos) e descarta um salário de 8 KBRL?

              Intendi essa não…

              0

              • Final Countdown 14 de agosto de 2018 at 12:47

                depois de negar o emprego, ficou sem mais oferta nenhuma
                aí o desespero foi batendo…

                1+

                • 300esparta 14 de agosto de 2018 at 12:48

                  esse cara cuspiu pra cima e caiu na testa…

                  1+

                  • civilizado 14 de agosto de 2018 at 12:49

                    não foi cuspida…foi uma catarrada e caiu na boca dele!!!…ahhhh q nojo!!!!

                    0

                    • civilizado 14 de agosto de 2018 at 12:50

                      caiu na boca ..pq ele é um boca aberta!!kkkkk

                      0

          • Hidden (aquele) 14 de agosto de 2018 at 12:58

            nesses 2 anos, fez frete em frente a supermercado popular e “comprou” um terreno invadido e fez um galinheiro pra colher ovos orgânicos

            Na boa… ovo orgânico nem o Papudao tem!! Sifude + tomarnocu!!! Eita

            1+

  • Johnnyboy 14 de agosto de 2018 at 09:03

    Bom dia! Ótimo tópico.

    Evidente que o establishment vai de Alckim…. e se não houver nenhum ALL-IN fraudulento…. não vai dar pro chuchu…

    3+

  • Amy Rose 14 de agosto de 2018 at 09:29
  • bolhadetz 14 de agosto de 2018 at 09:31

    Tacou o foda-se literalmente:
    https://www.infomoney.com.br/mercados/politica/noticia/7568453/bolsonaro-descarta-tributar-dividendos-justifica-escolha-mourao-como-vice
    É exatamente disso que precisamos. Bolsotrain a todo vapor.

    0

  • Viking 14 de agosto de 2018 at 09:35

    o que perdi de semana passada?

    0

    • Ugo 14 de agosto de 2018 at 09:43

      Dicas do PPP, tretas, memes e çangui

      1+

  • Papai Papudo 14 de agosto de 2018 at 09:35

    Ola Leids end Gendimans….como estamos??
    Satisfação imensa…..
    Porra, estou me sentindo um pouco Grão-vizir hoje….acordei com vontade de fumar narguile e montar um harém….algo esta para acontecer no mundo muçulmano….

    Forte beijo hetero-hassan-sas a todos….sem exceções….

    4+

    • Amy Rose 14 de agosto de 2018 at 09:44

      Eita …. voltaram as coceiras reveladoras?

      0

      • Papai Papudo 14 de agosto de 2018 at 09:57

        Acho que o filme da Mia Khalifa que assisti ontem pode ter alguma influencia…
        Preciso consultar o canal 17 da minha TeleFunk…

        2+

        • Amy Rose 14 de agosto de 2018 at 09:59

          🙂

          0

    • BolhaPOA 14 de agosto de 2018 at 09:53

      kkk pensei que tu sempre quisesse um harém

      0

      • Papai Papudo 14 de agosto de 2018 at 10:02

        Existia um pulgueiro chamado “O Harem” que eu ia divez em quando…..
        As odaliscas estavam mais pra boias-frias e vendedoras de Yakult….a mais bonita parecia o Tião Macalé….
        Eita saudades daqueles tempos…tempos mais simples,tempo que se limpava na cortina…

        2+

        • BolhaPOA 14 de agosto de 2018 at 10:13

          kkkkkkk
          Tinha um colega de trabalho que dizia isso:
          “É só limpar na cortina e passar um limaonzinho pra limpar”

          0

        • Hidden (aquele) 14 de agosto de 2018 at 13:00

          Cuidado com aquela fumaça nos ovos orgânicos… hehehe

          0

          • civilizado 14 de agosto de 2018 at 13:02

            sem falar nos chatos!! kkkk

            1+

  • Ugo 14 de agosto de 2018 at 09:44

    Bom dia! Chuchu não vai mesmo…

    0

  • Ugo 14 de agosto de 2018 at 09:45

    Abram as fronteiras sim, amiguinho!!

    Colisão de carro contra barreiras de segurança do Parlamento britânico deixa feridos
    Polícia britânica trata como terrorismo
    “https://oglobo.globo.com/mundo/policia-britanica-trata-como-terrorismo-colisao-de-carro-perto-do-parlamento-22975933

    0

  • Pedro 14 de agosto de 2018 at 09:51

    Buerst! (Buenas + first)

    De resto, ARDAM!

    1+

  • windville 14 de agosto de 2018 at 09:53

    Bom dia folks,

    DI futuros deram aquela acalmada pré-abertura. Segue o jogo.

    1+

  • Pé Vermelho 14 de agosto de 2018 at 09:56

    Seguro? Não sei…
    Mas os possiveis usos estão aparecendo discretamente,
    parece que estão testando a aceitação do povão.

    https://www1.folha.uol.com.br/tec/2018/08/eleitor-vota-com-tecnologia-de-bitcoin-em-estado-dos-eua.shtml

    0

  • windville 14 de agosto de 2018 at 10:01

    Vai subir a energia aqui no estado 13,86% agora no final do mês. Alegação é que não choveu, mas coloca na conta a questão de isenção para alguns consumidores e tá explicado o aumento. Não vai tão cedo!

    0

    • Viking 14 de agosto de 2018 at 10:11

      aqui onde moro queriam isentar o pessoal da taxa de religacao de agua e esgoto. por sorte, o prefeito vetou a lei.

      0

      • windville 14 de agosto de 2018 at 10:13

        Pois é Viking não vai!

        0

  • Ugo 14 de agosto de 2018 at 10:41

    Por Lula, MST interrompe trânsito em Brasília
    SALVAR
    Brasil 14.08.18 09:36
      
    Como avisamos ontem, o MST está em Brasília para protestar pela libertação de Lula. Hoje de manhã, centenas de integrantes do grupo criminoso interromperam as principais vias da capital, interditando inclusive os acessos ao Plano Piloto e ao Aeroporto Internacional JK.

    O congestionamento alcançou 26 quilômetros.

    O grupo vai se concentrar no estacionamento do Estádio Mané Garrincha até amanhã, quando está previsto protesto em frente ao TSE.

    1+

    • Birolho 14 de agosto de 2018 at 11:34

      Sexta à noite estes pulhas pernoitaram aqui na cidade, passei pelo local onde estavam, já que é caminho para ir embora. Estavam sob tendas enormes e embaixo destas as suas barracas. Ao lado mais 4 onibus.

      Sábado de manhã, ao vir trabalhar, por volta das 07:10 hs, estavam caminhando sentido BSB. Acho que no máximo 300 gatos pingados, e olha lá. Empunhando faixas e trajando camisas do MST. A tarde, em torno de 14:00 hs, tinham 2 caminhões e umas 8 pessoas desmontando as tendas. Alguma dúvida que o PT banca esses vagabundos?

      1+

    • Barnabezinho 14 de agosto de 2018 at 10:51

      Bom pra ele ver como é que funciona…

      0

      • Final Countdown 14 de agosto de 2018 at 10:52

        é
        agora os caras têm noção do mal que o narcotráfico impõe de fato

        1+

  • bolha buritis 14 de agosto de 2018 at 10:43

    Trazendo do último tópico

    Mineirausfall 14 de agosto de 2018 at 03:41
    Oi.

    =========

    Oi

    4+

    • Mineirausfall 14 de agosto de 2018 at 12:47

      Oi. 🙂

      0

      • civilizado 14 de agosto de 2018 at 12:49

        oi

        0

        • Mineirausfall 14 de agosto de 2018 at 12:50

          Oi.

          0

          • bolha buritis 14 de agosto de 2018 at 14:21

            Oi

            0

  • Ugo 14 de agosto de 2018 at 10:44

    New York Times publica artigo vigarista do condenado Lula

    Brasil 14.08.18 08:51
      
    Lula assina um artigo vigarista no New York Times, repetindo as mentiras de sempre.

    O título é de um cinismo ímpar: “Quero democracia, não impunidade”.

    É uma vergonha mesmo para o New York Times.

    Leia trechos e vomite:

    “Meu encarceramento foi a última fase de um golpe em câmera lenta destinado a marginalizar permanentemente as forças progressistas no Brasil. Pretende-se impedir que o Partido dos Trabalhadores seja novamente eleito para a presidência. Com todas as pesquisas mostrando que eu venceria facilmente as eleições de outubro, a extrema direita do Brasil está tentando me tirar da disputa. Minha condenação e prisão são baseadas somente no testemunho de uma testemunha cuja própria sentença foi reduzida em troca do que ele disse contra mim. Em outras palavras, era do seu interesse pessoal dizer às autoridades o que elas queriam ouvir.”

    E ainda:

    “Moro tem sido incensado pela mídia de direita do Brasil. Ele se tornou intocável. Mas a verdadeira questão não é o Sr. Moro; são aqueles que o elevaram a esse status de intocável: elites de direita, neoliberais, que sempre se opuseram à nossa luta por maior justiça social e igualdade no Brasil.
    Eu não acredito que a maioria dos brasileiros tenha aprovado essa agenda elitista. É por isso que, embora eu possa estar na cadeia hoje, eu estou concorrendo à presidência, e por que as pesquisas mostram que se as eleições fossem realizadas hoje, eu venceria. Milhões de brasileiros entendem que minha prisão não tem nada a ver com corrupção, e eles entendem que eu estou onde estou apenas por razões políticas.

    Eu não me preocupo comigo mesmo. Já estive preso antes, sob a ditadura militar do Brasil, por nada mais do que defender os direitos dos trabalhadores. Essa ditadura caiu. As pessoas que estão abusando de seu poder hoje também cairão.

    Eu não peço para estar acima da lei, mas um julgamento deve ser justo e imparcial. Essas forças direitistas me condenaram, me prenderam, ignoraram a esmagadora evidência de minha inocência e me negaram o habeas corpus apenas para tentar me impedir de concorrer à presidência. Eu peço respeito pela democracia. Se eles querem me derrotar de verdade, façam nas eleições. Segundo a Constituição brasileira, o poder vem do povo, que elege seus representantes. Então deixem o povo brasileiro decidir. Eu tenho fé que a justiça prevalecerá, mas o tempo está correndo contra a democracia.”

    0

    • Palmeirense Bolhudo 14 de agosto de 2018 at 10:51

      Nem ele acredita nisso, ele não sabe escrever um texto desse, precisa ser muito burro para acreditar nisso.

      0

      • Barnabezinho 14 de agosto de 2018 at 10:54

        obviamente não foi ele. Sem autopropaganda e ameaças? não…

        0

    • Hidden (aquele) 14 de agosto de 2018 at 13:03

      Em respeito a democracia…. na tua cela cabe mais uns 10/20???

      Podemos começar pelos emplumados, xuxu, Aecio e cia!!!

      0

  • bolha buritis 14 de agosto de 2018 at 10:44

    Bom dia poupançudos !!!

    1+

  • Floyd 14 de agosto de 2018 at 10:48

    https://www1.folha.uol.com.br/amp/poder/2018/08/critica-do-pt-sociologa-diz-que-inventou-ursal-em-2001-como-ironia.shtml

    Formada pela Universidade Federal de Minas Gerais, a socióloga não declara em quem vai votar para presidente, mas diz que na juventude era de esquerda. “Todos éramos de esquerda, eu achava lindo o Fidel Castro”, disse. “Aí, você me pergunta, ‘o que mudou então?’ Vou parafrasear Paulo Francis: Eu era criança e cresci.”

    Hoje a professora aposentada se diz adversária ferrenha do PT porque começou a perceber “que não ia dar certo, como não deu”. E disse que já perdeu coluna em jornal por censura a seus artigos.

    Suspeito que a nobre colega é eleitora do Mito! O.o

    2+

  • 300esparta 14 de agosto de 2018 at 10:53

    Fui pro paraguai e na volta da Aduana tava o japonês da federal! aeoihaeiohoei

    Ele tava parando o povo que passa a pé e eu tava de moto, senão pedia pra tirar foto!

    1+

    • bolha buritis 14 de agosto de 2018 at 10:54

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Achei que tinha saído da PF, depois que ele foi preso.

      0

  • bolha buritis 14 de agosto de 2018 at 10:57

    AO VIVO, tragédia na Italia, queda de ponte . Pelo site UÓ , 20 mortos

    Genova, crollato il ponte Morandi – Genova, the Morandi bridge of the A10 highway collapses

    0

    • Barnabezinho 14 de agosto de 2018 at 11:01

      ponte recente (1968), tecnologia que exige manutenção contínua…

      0

      • dautonico 14 de agosto de 2018 at 11:04

        Há relatos de um ‘relâmpago’ antes da queda…. tenso

        0

        • bolha buritis 14 de agosto de 2018 at 11:06

          Vi esse vídeo, vou tentar achar.

          0

          • bolha buritis 14 de agosto de 2018 at 11:08

            Aqui mostra o clarão

            CROLLO PONTE GENOVA Ponte Morandi su AUTOSTRADA A10 DISGRAZIA!!!

            https://www.youtube.com/watch?v=-eX6mK6k5cA

            Deve ter muito morto ainda pra ser achado. Terrível.

            0

            • Pobre Paulista 14 de agosto de 2018 at 11:09

              Categoria: Animais

              Wut?

              0

              • bolha buritis 14 de agosto de 2018 at 11:12

                Olhei lá, canal vazio, devem ter aproveitado a fama.

                0

            • Final Countdown 14 de agosto de 2018 at 11:10

              OU
              uma bomba….

              0

            • 300esparta 14 de agosto de 2018 at 11:15

              isso tem muito cara de bomba heim!

              Reparem que uma parte já está no chão e depois vem os clarão da outra parte, 2 , um após o outro….

              Não sei se só o rompimento do concreto e ferro dariam esses clarões.

              1+

              • Final Countdown 14 de agosto de 2018 at 11:17

                cara, pra mim é bomba
                a Itália tá enxotando os cabeças de pano de lá
                quero ver QUEM da imprensa vai levantar a bola

                1+

              • bolha buritis 14 de agosto de 2018 at 11:17

                Issoque percebo, já faltava uma parte e vem o clarão .
                Outra coisa, chovia muito.

                0

              • Barnabezinho 14 de agosto de 2018 at 11:43

                Pode ser o rompimeito sim, mas dos cabos de alta tensão da parte eletrica d a ponte. Luz branca, não parece bomba, aquele clarao de explosivos…

                0

                • 300esparta 14 de agosto de 2018 at 11:45

                  é….

                  tem isso, tinha esquecido de cabos de luz. Pode ser mesmo.

                  0

      • Final Countdown 14 de agosto de 2018 at 11:07

        pontes de 2 mil anos em pé….
        vem uma porra de concreto e ….

        0

  • dautonico 14 de agosto de 2018 at 11:09

    London não, sweden is Burning down…
    https://www.zerohedge.com/news/2018-08-13/sweden-burning-migrant-gangs-unleash-coordinated-fire-bomb-rampage-across-multiple

    Ficaram ‘magoados’ com o Trump falando do crescimento da violência devido aos imigrantes ‘paz e amor’…. agora tão sendo dominados, queimados, matados, e as esposas gravidas não sendo atendidas devido a mais de 600.000 imigrantes que chegaram… gangues de imigrantes dos subúrbios fazendo arruaça… quero ver se levantarem agora que o problema já esta dentro de casa…

    3+

    • Pobre Paulista 14 de agosto de 2018 at 11:14

      Não fale mal da social-democracia, senão vão te queimar numa fogueira

      1+

    • Paulo Pedregulho 14 de agosto de 2018 at 11:32

      Comentários retirados da matéria, com tradução do google:

      “Suécia está queimando”

      Ri muito. Você ainda não viu nada!

      Ou os suecos ejetam essa escória, ou a escória vai ejetar os suecos.

      Vai ser uma festa!

      “O que eu acho incrivelmente revelador também é a aparente completa falta de machos suecos que impedem esses agentes ingratos do caos. Eu lhes direi agora que, especialmente na Rússia, mas também em algumas áreas da Europa oriental, dentro de 2 minutos, 50 homens estariam lá fora, batendo a merda nessas feras entrópicas. Sério – mesmo em um subúrbio exterior gentrificado da elegante São Petersburgo, haveria corpos inconscientes espalhados pelo estacionamento em poucos minutos e rostos sérios e quebrados exigindo cirurgia reconstrutiva. Eu sei disso por um fato.

      Minha verdadeira pergunta não é por que esses predadores estão fazendo isso (os predadores procuram por fraquezas e exploram isso, então nada de unusal lá), mas por que diabos os “homens” suecos não correram para eviscerar essa escória?”

      “Eu não consigo descobrir a Suécia. Na maioria das vezes eles são inteligentes. Mas, ao aceitar inúmeros barcos carregados de inúteis aproveitadores do Oriente Médio e africanos em seu país, o que eles acham que aconteceria? Será que eles achavam que seu QI aumentaria e que a gentileza sueca suavizaria a intolerância e o ódio islâmicos? A pobre Suécia está tão danificada. Talvez esse fosse o objetivo, como no plano de Kalergi, de destruir a cultura ocidental”.

      3+

      • Pobre Paulista 14 de agosto de 2018 at 11:37

        Engraçado pensar que o mais simples agora é realmente a Rússia salvar a Suécia.

        Observação importante:

        O termo “escravo” tem a mesma origem da palavra “eslavo”. Antigamente, eram os negros do norte da África (que compunham a elite intelectual da época – Cairo era tipo uma NY de hoje em dia) quem obrigavam aqueles branquelos fracotes eslavos a fazer o trabalho braçal deles. Daí nasceu o termo.

        Parece que nada mudou, né?

        0

        • Paulo Pedregulho 14 de agosto de 2018 at 11:40

          “A Europa não tem mais homens. Apenas garotas com paus.”

          Huahuahuahua

          3+

          • Paulo Pedregulho 14 de agosto de 2018 at 11:42

            “As feministas castraram homens suecos (não mais “homens”) gerações atrás. Além disso, os suecos em geral estão despreocupados em ignorar o fato de que quase 80% dos “refugiados” são homens de idade militar! Esta é apenas a última das quatro maiores invasões da Europa pelos muçulmanos [711 dC (através da Espanha moderna), 717 (através da Turquia moderna) e 1354 (através da Turquia moderna)]. A maioria das invasões anteriores levou séculos para ser revertida (sete para a Espanha e os muçulmanos ainda detêm partes da Europa desde a última invasão até o que hoje é a Turquia). Tenho certeza de que os vikings estão enojados com seus descendentes e tentam escapar de Valhalla para retornar e libertar sua antiga pátria”.

            5+

        • Barnabezinho 14 de agosto de 2018 at 11:49

          PP, “eslavo” e “Esclavo” vem de um mesmo termo. O caso é que o Império Romano usava os povos daquela região, dentre muitos ao seu derredor, como escravos. Os povos dali só sairam do jugo romano com o fim do Império, e ainda assim demorou bem até virarem alguma coisa que preste. Rus mesmo é lá pro ano mil e isso porque a língua comum ajudou a Igreja Ortodoxa a costurar uma identidade para aqueles malucos. Os líbios e etíopes escravizavam quem aparecesse pela frente de bobeira, tanto que os romanos encheram eles de porrada e depois delegaram a administração daquele pedaço pra moçada mesmo – evitar mais problemas e aporrinhações com mão de obra…

          2+

          • 300esparta 14 de agosto de 2018 at 11:52

            Se parar pra pensar bem, dá pra entender de onde surgiu o ESTADO.

            Cidades-estados para defenderem-se de virarem escravos nas mãos dos outros.

            0

            • Pobre Paulista 14 de agosto de 2018 at 12:27

              Mas como comentei anteontem, o estado não é imoral por si próprio; na verdade essa questão das pessoas se auto-orgnizarem para garantir a sua própria legítima defesa (que é uma implicação da auto-propriedade) é simplesmente um exercício de liberdade e auto-gestão.

              O problema começa quando essas pessoas começam a exigir que outras pessoas sejam obrigadas a manter esse arranjo, através de confisco (impostos) e limitações comportamentais (a lei dos homens). Aí está errado.

              O ponto central do chamado anarco-capitalismo não é abolir o estado, e sim permitir que diversos estados possam concorrer entre si, sem que nenhum deles tenha uma autoridade sobre o indivíduo, a não ser que este explicitamente a conceda.

              1+

              • 300esparta 14 de agosto de 2018 at 12:33

                “diversos estados possam concorrer entre si, sem que nenhum deles tenha uma autoridade sobre o indivíduo”

                Concordo.

                Porém como vc vai por isso na cabeça de um muçulmano que quer impor as regras deles ou sim ou sim??

                Na teoria funciona, porém o mundo é muito mais complexo que só uma teoria.

                3+

                • Pobre Paulista 14 de agosto de 2018 at 12:38

                  Eu sei. Mas num mundo assim eu poderia meter bala num desses, caso eles viessem importunar minha família. Insisto no exemplo dos EUA no século XVII para servir de exemplo.

                  0

                  • Pobre Paulista 14 de agosto de 2018 at 12:39

                    O que eu estou querendo dizer é que a “complexidade” não se resolve com mais complexidade, e sim com simplicidade.

                    0

                    • 300esparta 14 de agosto de 2018 at 12:44

                      EUA no século XVII

                      Concordo novamente.

                      Mas eles não tinham aviões, ICBMs e tanques! eioahoie

                      Igual com Stalin com a URSS, onde ele conseguiu ele tirou o povo no porrete pra pregar o comunismo dele. Chegou uma hora onde há a necessidade de se ter um exército forte e alguém bater de frente.

                      Mas vc não bateria de frente com Stalin e seu exército.

                      Falando nisso, minha família fugiu dele. Se tivessem enfrentado eu nem teria nascido.

                      3+

                    • Pobre Paulista 14 de agosto de 2018 at 13:54

                      Coincidência, parte da minha família fugiu da Rússia em 1917 também

                      1+

          • Pobre Paulista 14 de agosto de 2018 at 12:22

            Hm, então eram os romanos que escravizavam os eslavos? Realmente faz mais sentido.

            1+

            • Pobre Paulista 14 de agosto de 2018 at 12:23

              Sobre os Russos, foi só uma questão de proximidade geográfica mesmo.

              De fato um único Russo aleatório é hoje mais macho que a Suécia inteira.

              0

              • Hidden (aquele) 14 de agosto de 2018 at 13:07

                Não como suecos…. mas comeria uma sueca,,, segue o fluxo, escancarem as fronteiras !!!

                0

    • MrCitan 14 de agosto de 2018 at 13:10

      Bons tempos que a Suécia só era conhecida pelas bandas pop e pelos filmes adultos.

      2+

  • BolhaPOA 14 de agosto de 2018 at 11:17

    Nada melhor pra destruir uma ideologia barata que a realidade.

    2+

  • dautonico 14 de agosto de 2018 at 11:23

    https://www.humblebundle.com/books/big-data-books?hmb_source=navbar&hmb_medium=product_tile&hmb_campaign=tile_index_1

    Para quem quer aprender sobre essa tal de Big Data que é a da vez, pack ‘pague quanto desejar’ de livros em inglês.

    1+

  • bolha buritis 14 de agosto de 2018 at 11:38

    Outro link ao vivo da Italia

    DIRECTO | Al menos 22 muertos en el derrumbe de un puente en Génova (Italia)

    0

  • Ugo 14 de agosto de 2018 at 12:07

    Editorial do Estadão é só choro

    'Uma parte da elite empresarial do País começa a declarar publicamente sua intenção de voto em Jair Bolsonaro (PSL) para a Presidência da República' #estadao

    Publiée par Estadão sur Mardi 14 août 2018

    0

    • Final Countdown 14 de agosto de 2018 at 12:26

      choro daqueles “pô, ninguém mais presta atenção no que a gente fala…”

      1+

    • RoCoSala 14 de agosto de 2018 at 12:28

      Até o RC já começa a mudar de posição…
      Olhem os comentários dele:

      https://www.gazetadopovo.com.br/rodrigo-constantino/artigos/estadao-acusa-empresarios-que-apoiam-bolsonaro-de-voto-irracional/

      Destaco:

      “Mas chamar de irracional quem prefere o risco do desconhecido à certeza da desgraça não me parece muito adequado, ou mesmo racional. Sim, pois qual a alternativa concreta? Marina Silva? A volta da extrema-esquerda com Haddad ou Ciro? O tucano Alckmin e seu pacote do “centrão” fisiológico? Mais do mesmo? Isso seria um voto racional? E não foi exatamente isso que nos trouxe até aqui, a ponto de alguém como Bolsonaro estar liderando as pesquisas e apresentar chances reais de vitória?
      Eis o fato: o tal sistema, sob a mentalidade estatizante esquerdista, em sua versão mais radical (PT) ou mais moderada (PSDB), em conluio com o “centrão” podre (PMDB), destruiu o Brasil. Temos mais de 60 mil assassinatos e todos eles insistem no “desarmamento” como solução. Temos gastos públicos explosivos e todos eles rejeitam o liberalismo. Temos forte degradação moral e todos eles endossam as pautas “progressistas”. Racional é seguir na “marcha da insensatez”?”

      O choro é livre!!!

      6+

  • RoCoSala 14 de agosto de 2018 at 12:29

    Boa tarde!

    Picolé de chuchu não vai nem a porrete!

    1+

    • civilizado 14 de agosto de 2018 at 12:33

      eu no lugar dele…..sumiria….rsrsrrs

      0

  • Papai Papudo 14 de agosto de 2018 at 12:50

    “Pobre Paulista
    14/08/2018 at 0:06
    Certo, fiz 600 dólares falsos em 4 horas de robô operando. Quero ver se vai dar o mesmo resultado quando eu colocar $$ de verdade ”

    Com esses 600 falsos da pra comer um belo de um cú falso….
    Quando ao $$ de verdade, só muda que você vai comer um cú de verdade…

    1+

    • 300esparta 14 de agosto de 2018 at 12:52

      quero entrar nesse trenzinho de robo ai!

      1+

      • Anna 14 de agosto de 2018 at 17:29

        Eu também tou curiosa, 300… PPP podia fazer um tópico didático?

        1+

    • civilizado 14 de agosto de 2018 at 12:54

      …hehehehe e eles tão sabendo que tu estas só fazendo teste….agora quando colocar na prática …fica bem ligado…eles sabem exatamente o que está operando!!!

      2+

    • Papai Papudo 14 de agosto de 2018 at 12:59

      O cara colocou a parada pra rodar….reclamou que a porra não tava abrindo ordens….depois abriu ordens…dai reclamou que tinha perdido 20 dolares (não perdeu porra nenhuma, era apenas um drawdown de nenem, só perde depois que fecha porra), depois ganhou 600 dolares em 4 horas sem fazer nada (mais que a semana de trabalho dele com a merda do Java), dai reclamou que ganhou mas foi na conta Demo…
      Ja to afiando o meu VA TOMAR NO CÙ PORRA!!!!!

      5+

      • Dirk 14 de agosto de 2018 at 13:06

        Ele me disse que quer saber se precisa declarar pra Receita o ganho de 600 dólares na conta demo…

        1+

      • LuizeraSD 14 de agosto de 2018 at 13:09

        Ow PPP, em Forex a corretagem é diferente? Pq com o EA abrindo tanta ordem assim o lucro iria pro vinagre se houver uma taxa por ordem executada.

        0

        • Papai Papudo 14 de agosto de 2018 at 13:40

          Voce paga Spread e taxa de permanência….
          Quando voce abre uma transação e fecha, se voce ganhou ou perdeu, foda-se, ja ta tudo pago pro Broker….as taxas da corretora ja estão pagas…
          Os 600 dólares fictícios que o mimimi ganhou seriam líquidos já….
          por que voces querem dificultar tanto as coisas??? porra…..

          0

          • Papai Papudo 14 de agosto de 2018 at 13:46

            Voces são do tipo que quando vão chupar uma mina pedem pra raspar a Xota..
            “Ain…com pelinho eu não xupo”…
            porra….tomar no meu cú….imagina xupar uma mina de chico…acho que nem pensar….eu xupo e levando igual o Bozo, com a cara toda vermeia..

            1+

            • Papai Papudo 14 de agosto de 2018 at 13:46

              *levando = levanto
              *vermeia – vermelha

              1+

              • Ardêncio 14 de agosto de 2018 at 14:10

                kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                0

            • LuizeraSD 14 de agosto de 2018 at 13:52

              Eu não! Quando falei sobre operar com EA aqui no blog, vieram com papinho: “Ainh, vai dar merda, robô só serve para dar sinal, nunca pra executar ordem automática”. Eu tô aprendendo a criar EA no MT5 tem uns meses, no backtest já deu uns resultado legal, o problema é que foquei ele pra Swing Trade, e só percebi agora que o filé está no Forex mesmo. Valeu pelas dicas PPP, tô acompanhando seu blog.

              0

              • Papai Papudo 14 de agosto de 2018 at 14:33

                Quem falou isso é da thurma do Deus Vult???
                Se for, só tem tanga frouxa la…

                5+

      • Hidden (aquele) 14 de agosto de 2018 at 13:09

        Calma xoooven… se vc se esquentar vai cozinhar os ovos orgânicos, ai não tem cu que te aceite!!!

        0

        • Hidden (aquele) 14 de agosto de 2018 at 13:10

          Coloca um banner no teu sítio…

          Papudao aquele que nunca te deixa comocunamao!!!

          Yeeeeaaaahhh

          0

      • civilizado 14 de agosto de 2018 at 13:10

        eiiithaa essa conta demo é do demo…KKKKK..larga dilso!!!!

        0

    • Pobre Paulista 14 de agosto de 2018 at 13:58

      Calma cocada! Não posso abrir conta com $$ real agora, já falei.

      É que eu não estava entendendo ainda onde que estava o resultado, depois eu entendi. Pra não confundir mais, eu coloquei pra visualizar em Pips, e não em moeda local. Aí vejo só lá no saldo na aba “histórico”.

      Porém, pelo que vi, não foi cobrado nada de corretagem. Em contas reais eu suponho que seria cobrado, certo?

      Sobre o I.R., acho que só paga quando retira o dinheiro. Não iria retirar nada no curto prazo.

      0

      • Dirk 14 de agosto de 2018 at 14:00

        Ele respondeu ali em cima… Não tem corretagem, o broker ganha no spread.

        0

        • Pobre Paulista 14 de agosto de 2018 at 14:10

          Tem uma coisa ainda que eu achei bizarra: O robô fez umas 200 operações, e deu lucro em todas…

          Pra mim tá bom hehehehe

          0

          • Dirk 14 de agosto de 2018 at 14:27

            Eita… E isso sem configurar. Hoje à noite vou instalar também.

            0

          • Papai Papudo 14 de agosto de 2018 at 15:39

            Para de falar isso….ta aumentando o ibope da sauna…
            sobre as 200 operações com lucro: Cheers my Friend….

            2+

            • Pobre Paulista 14 de agosto de 2018 at 15:48

              Sensacional!

              1+

  • Hidden (aquele) 14 de agosto de 2018 at 12:55

    Bom dia mukis… tutto sussa, já colocaram a vendedora de açaí na forca e o ditomito no pau de arara?!?! Huuum

    O pobRema do xuxu não são as pesquisas … sim os ladroes do rodoanel que o circundam… pelos sete lados!!! Deixa arder…

    1+

  • 300esparta 14 de agosto de 2018 at 13:22

    ANS divulga teto de reajuste para planos de saúde individuais. A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) fixou em 10% o índice máximo de reajuste a ser aplicado aos planos de saúde médico-hospitalares individuais/familiares no período compreendido entre maio de 2018 e abril de 2019

    Fui consultar o plano da família e reajustaram em 9,9%. Incrível!

    0

    • Hidden (aquele) 14 de agosto de 2018 at 13:34

      Bem disse uma diretora dessa bhosta… ANS não existe pra defender consumidor!!!

      0

  • MrCitan 14 de agosto de 2018 at 13:28

    Tá explicado porque deletaram um monte de conta do Facebook.

    Nome das salas de reuniões na sede do Facebook em SP escolhidas pelos próprios funcionários! Agora, tirem as suas próprias conclusões. #SomosIsentos ???

    Publiée par Socialista de iPhone sur Lundi 13 août 2018

    3+

    • Pobre Paulista 14 de agosto de 2018 at 14:00

      PQP mano.

      0

      • MrCitan 14 de agosto de 2018 at 14:07

        Salas da sede nomeadas por votação dos funcionários.
        Ou seja, os próprios funcionários, que se julgam os paladinos contra as fake news, já escolheram um lado.

        0

  • Hidden (aquele) 14 de agosto de 2018 at 13:30

    Por enquanto só queimam carros, comem umas suecas que tavam sem homem e vandalizam o Suekistao… na hora que empalarem uma dúzia ou fizeram um churrasco grego de outro tanto povo maybe acorda = https://www.reuters.com/article/us-sweden-election-crime-insight/swedens-far-right-eyes-election-gains-as-gang-violence-rises-idUSKBN1JM0QQ

    0

    • Hidden (aquele) 14 de agosto de 2018 at 13:33

      Dozens of people have been killed in the past two years in attacks in the capital Stockholm and other big cities by gangs that are mostly from run-down suburbs dominated by immigrants.

      0

  • Dirk 14 de agosto de 2018 at 13:59
    • Final Countdown 14 de agosto de 2018 at 14:01

      começa MUITO BEM

      1+

      • Final Countdown 14 de agosto de 2018 at 14:03

        Mais de UM MILHÃO de brasileiros foram assassinados desde a 1a reunião do Foro de São Paulo.
        • Epidemia de crack, introduzido no Brasil pelas filiais das FARC.
        • Corrupção generalizada e ameaças
        às instituições que a estão combatendo.

        0

        • Final Countdown 14 de agosto de 2018 at 14:04

          O desafio inicial também será organizar e desaparelhar as estruturas federais,

          0

    • Final Countdown 14 de agosto de 2018 at 14:04

      O Brasil passará por uma rápida transformação cultural, onde a impunidade, a corrupção, o crime, a “vantagem”, a esperteza, deixarão de ser aceitos como parte de nossa identidade nacional, POIS NÃO MAIS ENCONTRARÃO GUARIDA NO GOVERNO.

      1+

    • Final Countdown 14 de agosto de 2018 at 14:05

      ATUALMENTE TEMOS 29
      ESTRUTURAS MINISTERIAIS 23 Ministérios;
      2 Secretarias com status de Ministério;
      4 Órgãos com status de Ministério;

      0

    • rgsul 14 de agosto de 2018 at 14:23

      Ver documentado deu até uma ponta de esperança.

      3+

  • Final Countdown 14 de agosto de 2018 at 14:06

    PUUUTAQUIUPARIU

    O montante gasto no passado não justificará os recursos demandados no presente ou no futuro. Não haverá mais dinheiro carimbado para pessoa, grupo político ou entidade com interesses especiais.

    1+

  • Final Countdown 14 de agosto de 2018 at 14:06

    O GOVERNO VAI CONFIAR NOS INDIVIDUOS!
    O GOVERNO RECUARÁ, PARA QUE OS CIDADÃOS POSSAM AVANÇAR!

    3+

  • Final Countdown 14 de agosto de 2018 at 14:08

    Coincidentemente, onde participantes do Foro de SP governam, sobe a criminalidade.

    1+

  • Final Countdown 14 de agosto de 2018 at 14:10

    Como pilar deste compromisso, iremos resgatar “As Dez Medidas Contra a Corrupção”, proposta pelo Ministério Público Federal e apoiadas por milhões de brasileiros, e encaminhá-las para aprovação no Congresso Nacional.

    1+

    • Hidden (aquele) 14 de agosto de 2018 at 14:25

      • A forma de mudarmos o Brasil será através da defesa das leis e da obediência à Constituição, Assim, NOVAMENTE, ressaltamos que faremos tudo na forma da Lei!

      A maledeta e falida CN88?!? PHODEO… esquece mermao!!!

      1+

      • Hidden (aquele) 14 de agosto de 2018 at 14:25

        Sem ela sim!!!

        0

  • Final Countdown 14 de agosto de 2018 at 14:13

    Todo médico brasileiro poderá atender a qualquer plano de saúde.

    CABÔSE UNIMED

    1+

    • Pobre Paulista 14 de agosto de 2018 at 14:15

      Unimed? Cabô-se faz tempo

      0

  • Hidden (aquele) 14 de agosto de 2018 at 14:35

    Apesar do plano do ditomito enfatizar que vai governar com essa bhosta de CN88, propõe várias medidas que a confrontam… se ele jogar essas “bombas” no peito dos Ladroes, ops Congresso vai ser interessante!!!

    1+

    • Hidden (aquele) 14 de agosto de 2018 at 14:37

      Conteúdo e método de ensino precisam ser mudados. Mais matemática, ciências e português, SEM DOUTRINAÇÃO E SEXUALIZAÇÃO PRECOCE. Além disso, a prioridade inicial precisa ser a educação básica e o ensino médio / técnico.

      Vero, a uni pública custa HORRORES, forma mal e cria bolivarianos em grande escala!!

      1+

      • Pobre Paulista 14 de agosto de 2018 at 14:44

        Mas tem palestra da Tábata!

        1+

        • Hidden (aquele) 14 de agosto de 2018 at 14:49

          Essa não como…. deixo pro Papai!!!

          1+

  • Dirk 14 de agosto de 2018 at 14:37

    Saiu o jingle também: https://www.youtube.com/watch?v=sbrMkTGXyTo

    Claramente voltado para o nordeste.

    0

  • Pobre Paulista 14 de agosto de 2018 at 14:42

    Introdução à Fake News 101

    Nando Moura confessa que ganhou um Mustang V8 do Ciro Gomes: https://www.youtube.com/watch?v=vxX3koGPzUg

    0

  • Hidden (aquele) 14 de agosto de 2018 at 14:50

    Ótimo artigo sobre tributação de dividendos e JCP que, dizem, ajudaria Bananistao a ser mais … Justo!!!

    Vai vendo = https://www.infomoney.com.br/blogs/economia-e-politica/jogo-das-regras/post/7536652/tributacao-dividendos-flauta-ipea-nos-leva-comores

    1+

  • Hidden (aquele) 14 de agosto de 2018 at 14:58

    O que seriam os cerca $25bi gastos em Serv Financeiros = Educação conf plano do ditomito? fies ? Huum acho que as unibrasil e uniskina vao arder…

    1+

    • Hidden (aquele) 14 de agosto de 2018 at 15:01

      Faltou falar de Educação Financeira… fundamental ser parte do currículo bananoide!!!

      1+

      • Hidden (aquele) 14 de agosto de 2018 at 15:22

        Descentralizar recursos pra Estados e municípios??? Com essa CN88 é essa justiça? Apresentem o município de pres Kennedy ao ditomito please….

        0

        • Hidden (aquele) 14 de agosto de 2018 at 15:23

          Ahhh fica no Es, maior Ladronato per capita de Bananistao… hehehe

          0

  • Paulo Pedregulho 14 de agosto de 2018 at 15:03

    “NO FIM TUDO DÁ CERTO! SE NÃO DEU CERTO É PORQUE AINDA NÃO CHEGOU AO FIM”

    Vamos ter PENSAMENTO POSITIVO meu povo!!!!!

    Bitcoin volta aos US$ 6.000; criptomoedas tem maior queda de 2018

    Até o momento, o mês de agosto está com um acumulado de -15%. O segundo semestre também está em queda de -12%.

    1+

    • Pobre Paulista 14 de agosto de 2018 at 16:02

      Ainda tem um suporte por ali, já testado algumas vezes

      Se perder, vai pro tal do “vazio gráfico” hehehehe

      1+

  • Final Countdown 14 de agosto de 2018 at 15:18
    • Pobre Paulista 14 de agosto de 2018 at 15:25

      Só falta se declarar TRANS KKKKKK…. BSOD na esquerda

      0

    • Hidden (aquele) 14 de agosto de 2018 at 15:49

      Ueee mais o gal não é filho de índio??? Eita

      0

  • Hidden (aquele) 14 de agosto de 2018 at 15:51

    https://www.valor.com.br/empresas/5734665/tesla-advogados-estudam-abrir-acao-coletiva-apos-tuite-de-musk

    Ardência contra o mrX dos States… se no ficar provado que tinha gente interessado pra fechar capital, forca !! Se alguém lucrou com o insider information decapitação !!!

    Mas forca antes … eita

    1+

  • Pé Vermelho 14 de agosto de 2018 at 16:09

    Rocha disse:
    14 de agosto de 2018 às 15:21

    “Rocha disse: 14 de agosto de 2018 às 15:21
    O Índio Mourão pode ser eleito por cota racial?”

    Logo vão falar que ele é o próprio Mourão Filho,
    e se bobear ainda falam que é dono da cidade de Campo Mourão aqui no PR,
    isso se não vincularem a região antes ser chamada de Campos do Mourão.

    1+

    • Hidden (aquele) 14 de agosto de 2018 at 16:12

      GOPI ne… além de milicos os silvícolas vão se apoderar de Bananistao!!! Eita

      1+

  • Sideshow Bob 14 de agosto de 2018 at 16:14

    Por que GLS começa com G e LGBT começa com L?

    0

    • Pobre Paulista 14 de agosto de 2018 at 16:19

      GLS era uma sigla machista, acho eu

      1+

    • Hidden (aquele) 14 de agosto de 2018 at 18:27

      L de lambisgoia??! Ou de lambisca? Huum…

      1+

  • Formiga atomica 14 de agosto de 2018 at 16:48
  • civilizado 14 de agosto de 2018 at 16:55

    Plano de Bolsonaro contém “superministério” da Economia, BC independente e promessa do fim do “toma lá, da cá”

    BRASÍLIA (Reuters) – Com forte tom nacionalista e conteúdo liberal, o plano de governo do candidato do PSL à Presidência, deputado Jair Bolsonaro, contempla a criação de um “superministério” da Economia, a adoção formal da independência do Banco Central e uma promessa de que vai acabar com o “toma lá, dá cá”.

    Candidato do PSL à Presidência, deputado Jair Bolsonaro 04/07/2018 REUTERS/Adriano Machado
    O documento divulgado pela campanha do presidenciável nesta terça-feira, com 81 páginas, informa que a gestão da área econômica terá dois organismos principais, o Ministério da Economia e o BC, sendo que o último será “formal e politicamente independente, mas alinhado com o primeiro”.

    “Para atender ao objetivo de enxugamento do Estado, mas, também, para garantir um comando uno e coeso para a área, o Ministério da Economia abarcará as funções hoje desempenhadas pelos Ministérios da Fazenda, Planejamento e Indústria e Comércio bem como a Secretaria Executiva do PPI (Programa de Parcerias de Investimentos)”, diz o documento, ao acrescentar que “as instituições financeiras federais estarão subordinadas ao ministério”.

    O plano afirma que vai se avançar institucionalmente com uma proposta de independência formal do BC que contemple uma diretoria com “mandatos fixos, metas de inflação e métricas claras de atuação”.

    “Além disso, avançamos em maior flexibilidade cambial e mais ortodoxia fiscal. Inflação baixa e previsível será uma das prioridades inegociáveis em nosso governo”, ressalta.

    ATAQUE AO DÉFICIT
    O documento defende uma forte atuação para eliminar já no primeiro ano de governo o déficit primário e converter em superávit já no ano de 2020 —-a previsão é de que em 2019 o rombo nas contas públicas seja de 139 bilhões de reais.

    O texto diz que “todos os recursos obtidos com privatizações e concessões deverão ser obrigatoriamente utilizados para o pagamento da dívida pública”.

    “Quebraremos o círculo vicioso do crescimento da dívida, substituindo-o pelo círculo virtuoso de menores déficits, dívida decrescente e juros mais baixos. Isso estimulará os investimentos, o crescimento e a consequente geração de empregos. Esse processo de redução de dívida será reforçado com a realização de ativos públicos”, diz o texto.

    “Daremos especial atenção ao controle dos custos associados à folha de pagamento do governo federal. Os cortes de despesas e a redução das renúncias fiscais constituem peças fundamentais ao ajuste das contas públicas”, acrescenta o documento.

    Com forte adjetivação, o plano de governo avalia que “corruptos e populistas” legaram ao país um déficit primário elevado, uma situação fiscal explosiva, com baixo crescimento e elevado desemprego.

    REFORMA DA PREVIDÊNCIA
    Após citar uma série de números em que reconhece haver um grande déficit no sistema de pagamento de aposentadorias no país, o documento diz que uma gestão Bolsonaro pretende introduzir “paulatinamente” um novo modelo de capitalização para a Previdência brasileira. Para tanto, reformas serão necessárias para “aperfeiçoar o modelo atual como para introduzir um novo modelo”.

    “A grande novidade será a introdução de um sistema com contas individuais de capitalização. Novos participantes terão a possibilidade de optar entre os sistemas novo e velho. E aqueles que optarem pela capitalização merecerão o benefício da redução dos encargos trabalhistas”, explica o texto.

    O documento destaca que será necessário criar um fundo para reforçar o financiamento da Previdência e compensar a redução de contribuições do sistema atual.

    GOVERNO DECENTE
    Sem detalhar como será a relação com o Congresso mesmo diante do fato de Bolsonaro pertencer a um partido pequeno sem base de apoio, o plano diz que vai propor um “governo decente, diferente de tudo aquilo que nos jogou em uma crise ética, moral e fiscal”.

    “Um governo sem toma lá dá cá, sem acordos espúrios. Um governo formado por pessoas que tenham compromisso com o Brasil e com os brasileiros. Que atenda aos anseios dos cidadãos e trabalhe pelo que realmente faz a diferença na vida de todos. Um governo que defenda e resgate o bem mais precioso de qualquer cidadão: a liberdade. Um governo que devolva o país aos seus verdadeiros donos: os brasileiros”, diz.

    Com fortes críticas ao que considera doutrinação e ideologia que tomaram conta do país, o texto defende uma atuação mais liberal do Estado. O documento é intitulado “Brasil Acima de Tudo, Deus Acima de Todos” e prega uma atuação mais descentralizada do governo com o mote “Mais Brasil, Menos Brasília”.

    O texto defende a reformulação do estatuto do desarmamento para garantir o direito do cidadão à “legítima defesa”, isto é, uma liberalização nas regras para concessão do porte de armas.

    Quer também, entre outros pontos, investir fortemente nas polícias, acabar com a progressão de penas e as saídas temporárias, a redução da maioridade penal para 16 anos e a retirada de qualquer “relativização” da propriedade privada da Constituição.

    1+

    • Barnabezinho 14 de agosto de 2018 at 17:00

      Documento bem raiz, achei simples a beça. Serviu certinho.

      1+

      • civilizado 14 de agosto de 2018 at 17:03

        bahhh, gostei mui desse plano!!!

        0

        • Ardêncio 14 de agosto de 2018 at 17:39

          Também achei muito bom!

          0

    • Final Countdown 14 de agosto de 2018 at 17:27

      Li a primeira metade
      Achei bem BOM
      Qualquer Bananense consegue entender e METEU a ideologia de esquerda como genocida
      A parte do UM milhao de assassinatos foi FODA

      1+

    • Hidden (aquele) 14 de agosto de 2018 at 18:33

      Plano, papel, promessa pra phuta e cositas tais já vi muitos!!! Pra fazer isso, aliás 30% que já acho uma revolução, vai ter que peitar a CN88 e o Ladronato !!! AVer

      1+

  • 300esparta 14 de agosto de 2018 at 16:55

    OFF – inflação

    Fui comprar um registro de chuveiro pq vou arrumar o meu. Eu vendia esse modelo e essa marca mas parei de trabalhar com isso há anos atrás.

    Quando eu vendia da última vez era em 2008 – 2010 R$27,50

    Fui agora comprar R$28,00

    10 anos e não alterou o preço.
    Inflação só existe quando é algo que não tem concorrência ou é do governo.

    Agora pensem.
    As lojas vendendo ao mesmo preço de 10 anos atrás, quando os custos subiram absurdamente nesses anos todos.

    Como ficou as margens disso? Praticamente o cara vende e não ganha nada. Só gira.

    1+

    • Pobre Paulista 14 de agosto de 2018 at 17:01

      OW, é barato comprar peças para montar PC no PY? Compensa?

      Tava orçando por aqui, mas o pessoal é meio sem noção…

      0

      • bolhadetz 14 de agosto de 2018 at 17:06

        Em 2014 comprei uma placa mãe no paraguai. Placa mais pesada que eu já vi e até hoje zero problemas. Na época, não tinha para vender aqui, ou era o custo de um rim.
        Não sei como está hoje.

        0

        • Pobre Paulista 14 de agosto de 2018 at 17:07

          Poxa tava cotando um legalzinho aqui (peças em sites aleatórios) e bateu uns 8K… masoquequéisso?

          0

          • bolhadetz 14 de agosto de 2018 at 17:12

            Essa foi a que eu peguei.
            https://www.asus.com/br/Motherboards/M5A97_EVO_R20/overview/
            Na época era boa. Hoje ainda me atende, mas em virtude das novas já deve ser quase lixo hehehehe.

            0

            • Pobre Paulista 14 de agosto de 2018 at 17:15

              Parece boa. Dá pro gasto

              0

              • 300esparta 14 de agosto de 2018 at 17:19

                entra nesses site e cota:

                visaovip.com
                master10.com.py
                alboradainfo.com

                1+

              • 300esparta 14 de agosto de 2018 at 17:20

                já vou adiantando que um PC GAMER +- vai custar uns U$1k a 1,5k…

                1+

                • Pobre Paulista 14 de agosto de 2018 at 17:22

                  Como assim? Isso aí não paga nem a placa de vídeo

                  0

                • Pobre Paulista 14 de agosto de 2018 at 17:23

                  Não é um “PC gamer” mas pretendo jogar nele às vezes hehehe

                  pqp, um core i7 tá realmente R$ 1,5k. Tá foda.

                  0

                  • 300esparta 14 de agosto de 2018 at 17:26

                    é pra minerar BITCÃO?

                    é pra montar seus escravos do PPP ???

                    1+

                    • Pobre Paulista 14 de agosto de 2018 at 17:34

                      Desktop da casa. Trabalho e estudo (programação, alta exigência de processamento e memória), jogos (plaquinha gráfica no mínimo padrão), YT e robôs do PPP (1 ou 2 monitores bons).

                      Se desse uns 5K eu até compreendia, mas deu 8 antes mesmo de eu chegar nos monitores

                      1+

                    • Barnabezinho 14 de agosto de 2018 at 17:52

                      Com 4K dá. Poe um Ryzen 5, mais uma MB básica, 16 Gb de RAM, um SSD de 240 e um escravo convencional, uma fonte Corsair de 430W, gabinete vagabundo e um monitor IPS de 24’… teclado e mouse, cx de som, qualquer um serve.

                      2+

                  • Papai Noel 14 de agosto de 2018 at 18:12

                    Pega um Ryzen 2600 + 16 gb de memoria e uma 1060 (espera q devem lancar as novas)

                    Aqui tem uns preços bons
                    https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer?rtbprocessador=638

                    1+

            • Barnabezinho 14 de agosto de 2018 at 17:15

              Beeeeem passada mas ainda suporta muita coisa. Eu uso uma parecida, da gigabyte. Com um vídeo decente e um processador legal, faz perfeitamente o trabalho atual.

              0

  • estrangeiro1 14 de agosto de 2018 at 17:01

    o mesmo registro de chuveiro custa a metade em ciudad del este?

    1+

    • 300esparta 14 de agosto de 2018 at 17:24

      não metade, mas alguma coisa menos.

      1+

  • Ugo 14 de agosto de 2018 at 17:20

    Pesquisa de intenções, divulgada Instagram do Bolsonaro. Isso dá quase 35% dos votos válidos.

    View this post on Instagram

    PESQUISA ELEIÇÕES 2018 – NACIONAL

    A post shared by Jair Bolsonaro 17 (@jairmessiasbolsonaro) on

    0

  • rgsul 14 de agosto de 2018 at 17:21

    Daí vem uns cueca suja me xingando pq eu, um gay, vou votar num “homofóbico”….

    sitezinho://correiodesantamaria.com.br/noticia/6532/identificada-2–vitima-de-acidente-provocado-por-assaltante-no-eixao

    Bandido beneficiado por saidinha no dia dos pais causa acidente e morte…..sem mais…..

    3+

    • rgsul 14 de agosto de 2018 at 17:27

      “1.105 internos deixaram as unidades prisionais do DF a partir das 7h de sexta-feira (10). Os presos devem retornar até as 10h de segunda (13).”

      Quantos voltaram na segunda-feira???? kkkkkk

      0

    • Final Countdown 14 de agosto de 2018 at 17:29

      A resposta é simples, faz-se a pergunta:
      Defina em uma frase um gay homofóbico

      0

      • Barnabezinho 14 de agosto de 2018 at 17:54

        Outro dia perguntei pra um amigo meu, gay, porque pobre não pode ser de direita nem gay apoiar Bolsonaro. A resposta: “Eles podem”. Affe…

        0

    • civilizado 14 de agosto de 2018 at 17:30

      quem sabe tu não é gay!!!..então!! rsrsrsrs

      0

    • Ugo 14 de agosto de 2018 at 17:34

      Se você não faz parte da panela, não adianta ser gay, negro, mulher, anão, gordo… vão te atacar, e com mais força ainda.

      0

  • civilizado 14 de agosto de 2018 at 17:29

    PT quer registrar candidatura de Lula ‘sem antecedentes criminais’
    SALVAR
    Brasil 14.08.18 16:28
      
    O PT quer registrar a candidatura de Lula sem apresentar a certidão de antecedentes criminais com a condenação que sofreu no processo do triplex do Guarujá, informa o G1.

    Qual o truque? De acordo com o site, o TSE exige certidões criminais emitidas pela Justiça Federal de primeira e segunda instâncias, onde o candidato “tenha o seu domicílio eleitoral”.

    Os advogados do PT vão alegar que Lula tem seu domicílio eleitoral em São Bernardo do Campo, mas a condenação que o torna inelegível pela Ficha Limpa foi a de Sergio Moro em Curitiba, confirmada pelo TRF-4 em Porto Alegre.

    0

    • Final Countdown 14 de agosto de 2018 at 17:31

      Faz o registro por procuração, hahahuaah

      0

      • civilizado 14 de agosto de 2018 at 17:32

        PQP!!! sempre querendo dar golpe baixo!! que raça miserável!!!

        1+

        • Barnabezinho 14 de agosto de 2018 at 17:54

          Isso é tosco. Sequer a Lei básica eles compreendem.

          0

          • Final Countdown 14 de agosto de 2018 at 17:58

            ESSA É A PROFISSÃO DELES, NUNCA TRABALAHRAAM, SEMPRE RECLAMARAM

            1+

    • Ugo 14 de agosto de 2018 at 17:32

      Os caras deveriam estar apoiando o Haddad com força total, ao invés de insistir em algo que eles mesmos sabem que não vai dar em nada.

      0

      • Pobre Paulista 14 de agosto de 2018 at 17:34

        Eles estão pensando no longo prazo

        0

      • Sideshow Bob 14 de agosto de 2018 at 17:36

        Eles querem calar o nine, sabem que não vai dar em nada

        0

  • Papai Papudo 14 de agosto de 2018 at 17:40

    Ow Jhow…
    Hoje tava almoçando, e olhando a bunda de uma mulher que tava pegando comida no refeitório….ela usava aquelas calças que chamam de segunda pele…
    Porra…cada detalhe do corpo era revelado…não que eu esteja reclamando, mas ereções na hora da refeição não é interessante….
    Outro dia tava passando de canal e tinha uma parada de Balet…o cara estava de calça branca…dava pra ver o dividido das bolas, pernas super grossas, um espetaculo realemente….
    mas sei la….tudo tem limites..
    Apenas um pensamento que gostaria de compartilhar…

    2+

    • Barnabezinho 14 de agosto de 2018 at 17:54

      Dispenso, sabe…

      1+

    • Hidden (aquele) 14 de agosto de 2018 at 18:36

      Ovos orgânicos?!?! Cozidos ou malpassados ?!?! Huum

      1+

    • Hidden (aquele) 14 de agosto de 2018 at 18:41
    • civilizado 14 de agosto de 2018 at 18:43

      …sabe a uns anos atrás tinha um amigo que realmente era uma pegador…transava tanto que as vezes, contava ele, vazia até disputa com o amigo que ficava do lado com outra gata pra ver quem chegava no estase primeiro…..masssss passou o tempo , fui surpreendido por outro amigo dizendo este cara virou giletão…pq queria novas sensações …..vixxxi te cuida PP..kkkkk

      1+

    • selíaco 14 de agosto de 2018 at 21:17

      Bolas de plástico!

      2+

  • civilizado 14 de agosto de 2018 at 17:42

    STF retira de Moro trechos de delações da Odebrecht sobre Lula e Mantega
    Decisão, tomada por 3 votos a 1, é mais uma derrota a Edson Fachin no colegiado. Ação aberta ontem contra o ex-ministro da Fazenda pode ser afetada

    1+

    • civilizado 14 de agosto de 2018 at 17:44

      Toffoli, Gilmar e Lewandowski também resolveram encaminhar à Justiça Eleitoral do Distrito Federal trechos de delação que envolvem Guido Mantega. Nestes trechos de delação, segundo a defesa do ex-ministro, o delator Fernando Migliaccio se refere a Mantega como a pessoa que gerenciaria recursos que Marcelo Odebrecht teria destinado à campanha da ex-presidente Dilma Rousseff, em 2014, os quais seriam controlados por meio de uma planilha intitulada “Pós Itália”.

      “Segundo Fernando, parte desses recursos – uma quantia de R$ 16 milhões – teria sido por ele entregue a Mônica Moura, em pagamento aos serviços de marketing prestados à campanha presidencial do PT de 2014, sendo, então, descontado do valor total que Marcelo teria negociado com o ex-ministro Guido Mantega. Tudo registrado e controlado por meio da aludida Planilha Pós Itália”, afirmam os advogados.

      0

  • Ugo 14 de agosto de 2018 at 18:10

    Estamos no Twitter 😉

    1+

    • Dirk 14 de agosto de 2018 at 18:33

      Ugo, fiz um comentário grande com links para os outros planos de governo… Dá pra rir um pouco. Depois libera, se achares válido (são vários links).

      0

  • Hidden (aquele) 14 de agosto de 2018 at 18:31

    Formiga atomica
    <a href="https://www.gazetaonline.com.br/amp/noticias/economia/2018/08/es-recebe-sinal-positivo-da-petrobras-para-acordo-bilionario-1014144014.html&quot; rel="nofollow" onclick="javascript:window.open('https://www.gazetaonline.com.br/amp/noticias/economia/2018/08/es-recebe-sinal-positivo-da-petrobras-para-acordo-bilionario

    Hehehe, antevejo muito showmício, CUmelanca e bundalele no litoral sul do ÉS… tomara que um pouco do roubo (certo e cartesiano), suba as montanhas !!!

    Os municípios produtores de petróleos que seriam diretamente impactados seriam Anchieta, Itapemirim, Marataízes, Presidente Kennedy e Piúma. Outras cidades, que recebem parte dos royalties estaduais também teriam aumento na arrecadação.

    0

    • Hidden (aquele) 14 de agosto de 2018 at 18:38

      Outro dia tava lá nas montanhas e o que entra em horário nobre… patrocínio da prefeitura de PutaquepariuKennedy!!! Natal da luz e tal e coisa …

      Pütz, nem luz nas ruas aquela phorra tem… eita

      1+

  • Hidden (aquele) 14 de agosto de 2018 at 18:45

    Parte da nova política “ares abertos” … tomara que saphorrai derrube os preços pra valer = https://oglobo.globo.com/economia/empresa-aerea-de-baixo-custo-norwegian-air-comecara-vender-bilhetes-no-brasil-em-outubro-22974975

    1+

  • bolha buritis 14 de agosto de 2018 at 18:48

    TL ao vivo

    COMENTANDO O PLANO DE GOVERNO DE BOLSONARO

    0

  • Hidden (aquele) 14 de agosto de 2018 at 18:58

    Tá SerTo… usa COME quer, afinal pra isso foi feito!!!

    As regras do programa informam que cada família pode definir como gastar o dinheiro recebido pelo benefício.

    0

  • Colmeia 14 de agosto de 2018 at 19:00

    Bolsonaro na Record agora ao vivo.

    0

    • bolha buritis 14 de agosto de 2018 at 19:03
      • bolha buritis 14 de agosto de 2018 at 19:05

        1+

        • Colmeia 14 de agosto de 2018 at 19:06

          Valeu BB ! Esse aí tá funcionando. E vai ser só 15 minutos.

          0

          • bolha buritis 14 de agosto de 2018 at 19:08

            Yeahhhhhhhhhhhh !

            0

  • civilizado 14 de agosto de 2018 at 19:03

    kkkkkk…crise que eles mesmo fizeram de tanto roubarem…cambada de FDPs!!!
    Haddad diz que Lula é candidato porque tem a liderança para tirar país da crise 18:25 BRT

    1+

  • bolha buritis 14 de agosto de 2018 at 19:12

    Lixo de entrevista. RecordLixo VTNC.

    2+

    • Colmeia 14 de agosto de 2018 at 19:15

      Entrevista podre mesmo. Só perguntinha jaguara. Quilombola, wal, maria do ossário, blábláblá…

      1+

  • civilizado 14 de agosto de 2018 at 19:28

    Pô …ta pegado isso hein?!…

    Pensilvânia aponta mais de 300 padres por pedofilia
    Uma ampla investigação nos Estados Unidos encontrou evidências contra ao menos 300 padres abusadores e identificou mais de mil menores vítimas. –

    Uma ampla investigação nos Estados Unidos encontrou evidências contra ao menos 300 padres abusadores e identificou mais de mil menores de idade vítimas, durante décadas, de abusos sexuais encobertos pela Igreja Católica na Pensilvânia.

    “Acreditamos que o número real (de menores abusados, inclusive aqueles cujos dossiês se perderam ou que nunca denunciaram por medo) está nos milhares”, destaca o relatório de 1.400 páginas sobre o abuso sexual de menores em todas as dioceses do estado de Pensilvânia, exceto duas.

    A maioria das vítimas era de meninos, mas havia meninas, e muitos estavam na pré-puberdade, segundo o informe, que revela o uso de álcool e pornografia. Alguns foram tocados e até violentados.

    1+

    • Final Countdown 14 de agosto de 2018 at 19:30

      300?
      não dá pra confiar num número desses

      0

      • civilizado 14 de agosto de 2018 at 19:32

        kkkk…pois é!!!!

        0

  • Colmeia 14 de agosto de 2018 at 19:32

    Depois do Banco do Brasil, mais um banco público com resultado bombanu :

    ” O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) registrou lucro líquido de R$ 4,760 bilhões no primeiro semestre de 2018, contra R$ 1,345 bilhões em igual período de 2017, num crescimento de 254%. ”

    E como foi no BB, a redução na provisão para perdas foi bem significativa :

    ” A provisão para risco de crédito foi de R$ 81 milhões no primeiro semestre, comparado a R$ 4,76 bilhões um ano antes. ”

    -https://www.valor.com.br/financas/5731883/lucro-do-bndes-avanca-254-no-primeiro-semestre

    0

    • civilizado 14 de agosto de 2018 at 19:34

      tb pudera !!!…saiu os ladrões!!!

      2+

    • Pobre Paulista 14 de agosto de 2018 at 20:02

      Não é isso. Com a entrada do IFRS9, vários bancos conseguiram aliviar a PDD. Boa parte desse resultado é não operacional e não recorrente.

      2+

      • Colmeia 14 de agosto de 2018 at 20:12

        Isso! E vão até reter o lucro, ao invés de distribuir. Distribuição, só em 2019, e no mínimo legal de 25%.

        2+

  • Bruno L 14 de agosto de 2018 at 20:15
  • Colmeia 14 de agosto de 2018 at 21:11

    Berkshire Hathaway, do Warren Buffett, divulgação do 2o trimestre 18:

    Aumentou participação: Goldman Sachs, US Bancorp, Delta Air Lines, Southwest Airlines e Apple. Saiu totalmente da IBM.

    Detalhe: “The investor has major stakes in the four biggest U.S. airlines and four of the seven largest lenders.”

    https://www.bloomberg.com/news/articles/2018-08-14/buffett-s-berkshire-adds-to-bets-on-goldman-sachs-southwest

    0

    • Hidden (aquele) 14 de agosto de 2018 at 21:55

      Velhinho segue acreditando nas bricks & mortar, pedra, ferro e cimento… que financiam ou fazem os States crescer !!! Bem administradas e ótimas pagadoras de dividendos!!! Nada de mudernidade, tecnologia, pesquisas com drogas, etc!!!

      2+

      • Colmeia 14 de agosto de 2018 at 22:15

        Pesquisa com drogas ? Pô, o véinho de 87 anos investe pesado na Coca Cola kkkk

        Olha onde mais ele investe:

        https://www.streetinsider.com/13Fs/Buffetts+Berkshire+Hathaway+Adds+Apple+
        %28AAPL%29%2C+Axalta+%28AXTA%29%2C+GM+%28GM%29+%28more…%29/14513588.html

        1+

        • Hidden (aquele) 14 de agosto de 2018 at 22:30

          Calma xoooven… nem que seja droga pra subir a caceta!!! Ou pra garantir a vida quase eterna!!! Hehehe

          Mas veja … ele é apenas a linha de frente de um grande fundo que tem décadas, milhares de investidores e que perdurará por décadas!!! Então segue uma filosofia que de certo…

          2+

          • Colmeia 14 de agosto de 2018 at 22:39

            Perfeito Hidden. O portfólio dele é caprichado, é só de empresas consolidadas. Quanto a vida quase eterna, ele tem ali uma ou duas do ramo de saúde, como a Sanofi por exemplo hehehe

            2+

  • Final Countdown 14 de agosto de 2018 at 21:12

    POGRAMRA do ÇIRO

    Outra solução para recuperar o emprego no momento inicial (além do investimento em infraestrutura e um conjunto de ações emergenciais), já que o mercado interno está desaquecido e o elevado desemprego e endividamento inibem a sua recuperação, é o aumento das exportações, principalmente daquelas ligadas ao setor industrial.
    COMO SEU JEGUE?
    No tocante à Saúde, outra área sensível para o bem-estar da população, a situação é semelhante.
    TOCANTE È PROPRIEDADE DO MITO
    Armar as pessoas vai provocar um número de mortes ainda maior (um “banho
    de sangue”). Esse não será o caminho da solução, com certeza;

    Nossa meta maior é buscarmos, em um período de 15 anos, alcançar o atual Índice de Desenvolvimento Humano de Portugal (que hoje é o 41o do mundo, enquanto o Brasil está na 79a posição), um país dentre
    os que mais vêm crescendo no mundo desenvolvido e que possui um governo cujas bases de suas políticas são progressistas. Para atingirmos o atual nível de renda per capita de Portugal, buscaremos crescer 5% ao ano
    HUAHUAUAHUAHUHAU, volta, tuga, VOLTA

    O alcance do equilíbrio scal para que o governo recupere a sua capacidade de investir e realizar políticas sociais
    PAGANU

    Redução, inicial, de 15% das desonerações tributárias;
    Isenção de tributos na aquisição de bens de capital;
    Redução do Imposto de Renda da pessoa jurídica
    Redução de impostos sobre consumo (PIS/COFINS e ICMS);
    Criação de um Imposto Sobre Valor Agregado (IVA)
    mpli cação da estrutura tarifária de importações

    Desenvolvimento pro ssional do quadro de servidores e de estrutura de incentivos baseada no alcance de resultados;
    VAI BARNA

    Desenvolvimento pro ssional do quadro de servidores e de estrutura de incentivos baseada no alcance de resultados;

    Priorização na concessão de crédito, por parte do BNDES, às empresas que cumprirem metas de exportação
    JBS
    Políticas de incentivo à inovação e sustentabilidade nanciadas pelo BNDES

    A concepção generosa e o desenho do Sistema Único de Saúde (SUS) são exemplares.

    CANSEI DESSA MERDA

    1+

    • Colmeia 14 de agosto de 2018 at 21:16

      “…buscaremos crescer 5% ao ano…”

      – Tá, mas como ?

      – CRESCENU !

      1+

      • bolha buritis 14 de agosto de 2018 at 21:16

        Simples, PAGANO !!!!

        0

        • Final Countdown 14 de agosto de 2018 at 21:18

          É SÓ REDUZIR TODOS O IMPOSTOS
          e depois? imprime e vai PAGANU pohhaaa

          0

          • Pedro 14 de agosto de 2018 at 21:20

            Hahaha! Finei aqui!

            1+

  • Dirk 14 de agosto de 2018 at 21:22
    • Final Countdown 14 de agosto de 2018 at 21:23

      gostou? fui eu que fiz esses resultados

      1+

  • Final Countdown 14 de agosto de 2018 at 21:24

    CCHUUUUPPPAAAAAAA pohhhaaa
    é NOIS DO HELLLL ! TAMU NA LISTA!
    só tem 87 na frente!!!! e som de pica pau nem copacabana!!! pergunta ao ministro do trump!

    https://epocanegocios.globo.com/Mundo/noticia/2018/08/melhor-cidade-do-mundo-para-se-viver-segundo-pesquisa-ranking-poe-sp-em-93-e-rj-em-88-lugares.html

    0

  • Hidden (aquele) 14 de agosto de 2018 at 21:58

    Ninguém fala em priorizaram saneamento básico, Claro com plano nacional estruturado sem pixulecos e coisas do gênero!!! seria um fonte de redução de empregos de baixa qualificação supimpa, além de um tiro na melhoria das condições de higiene e saúde bananoides!!!

    Eita povo ruim….

    1+

  • Johnnyboy 14 de agosto de 2018 at 22:14

    Diretora de Segurança do Facebook foi assessora de Gleisi Hoffmann na Casa Civil, e isto é um escândalo sem precedentes

    http://www.oreacionario.blog.br/2018/08/a-tal-diretora-de-seguranca-do-facebook.html?m=1

    6+

    • Ugo 14 de agosto de 2018 at 22:17

      Acho que rende tópico para amanhã

      5+

      • Johnnyboy 14 de agosto de 2018 at 22:49

        Pra incrementar o tópico:

        Além de ter salas homenageando Marielle, Zumbi e o feminismo, o Facebook também tem um diretor de vendas que passa o dia…

        Publiée par Caneta Desesquerdizadora sur Mardi 14 août 2018

        5+

    • Pobre Paulista 14 de agosto de 2018 at 22:17

      Estou negativamente surpreso

      1+

      • Johnnyboy 14 de agosto de 2018 at 22:20

        Foi lacrar e fez merda….. as tais fotos das salas do Facebook Brasil com nomes como “Marielle Franco”…. kkkk

        “A moça mostrou cheia de orgulho fotos de seu local de trabalho. Acabou gerando grande polêmica, já que a moça trabalha no Facebook Brasil”.

        5+

        • Ugo 14 de agosto de 2018 at 22:21

          Eles não acham que fizeram merda. Eles acham que esse comportamento é ok. Isso que é tenso.

          4+

          • Colmeia 14 de agosto de 2018 at 22:30

            Sim. Alias, acredito que se não forem lacradores convictos, eles não passam nem da 1a etapa de recrutamento de funcionários. Em empresas como o Foicebook, Gugle, Tuiter, etc.

            4+

    • manodread 14 de agosto de 2018 at 22:31

      —https://twitter.com/danielekleiner
      compartilha post da open society, snowden… hahha

      2+

    • Hidden (aquele) 14 de agosto de 2018 at 22:31

      O projeto bolivariano, além de foro vai muito além das fronteiras de Bananistao ne…

      3+

      • Hidden (aquele) 14 de agosto de 2018 at 22:34

        Vai ser interessante ouvir explicações e acusacoes sobre ódio, falta de empatia… nazidireitismo !!! Eita

        2+

    • Mineirausfall 15 de agosto de 2018 at 04:25

      MAS O QUE É ISSO?! O.O

      0

  • Hidden (aquele) 14 de agosto de 2018 at 22:35

    6000 ações pra investir na bolsa dos States… mas aonde?

    Alguns pitacos = https://www.bloomberg.com/features/companies-to-watch-2018/

    3+

    • Colmeia 14 de agosto de 2018 at 22:55

      É muita opção pra investir nos EUA !

      Aqui a Bovespa representa uns 3% do volume transacionado no mundo. Aliás, só a Apple já vale mais que todas as empresas somadas da bolsa bananense kkkk

      1+

      • Hidden (aquele) 14 de agosto de 2018 at 23:24

        Sem duvidas… aqui são umas 300empresas não?!?!

        Sem falar nos fundos ETF, tem pra todo gosto !!!

        1+

  • Colmeia 14 de agosto de 2018 at 23:23

    Uia ! Será que vem aí algo menor que o up! ?

    ” Volkswagen vai desenvolver novo carro popular no Brasil.

    A capacidade das fábricas da companhia no país é suficiente para produzir mais de 800 mil veículos por ano. Em 2016, no entanto, o volume total não passou de 400 mil unidades. ”

    https://www.valor.com.br/empresas/5735539/volkswagen-vai-desenvolver-novo-carro-popular-no-brasil

    1+

  • Investidor 14 de agosto de 2018 at 23:43

    Hidden (aquele)
    E ai Papudao, já pensou num pole dance na bolsa ???
    https://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/2018/08/14/na-saida-de-motel-casal-tenta-usar-cartao-do-bolsa-familia-para-pagar-despesas-em-maringa.ghtml

    0

    Era só ligar pro Cirão Salvador da Pátria que ele pagava.

    1+

  • Investidor 14 de agosto de 2018 at 23:54

    Quem será que construiu a ponte na Itália, MRV ou PDG?

    2+

  • Mineirausfall 15 de agosto de 2018 at 04:20

    Buuu…

    0

  • Mineirausfall 15 de agosto de 2018 at 05:07

    I’m gone.

    0

Marcação de Comentários

Selecione a partir de qual dia e hora os comentários devem ser marcados como não lidos. Deixe a hora em branco para marcar todos os comentários do dia. Pressione CTRL + ↓ para navegar pelos comentários não lidos.

Plugin desenvolvido por Alex Silva.